domingo, 15 de junho de 2014

Ninguém mais na Terra carrega a dor de um fã de Michael Jackson



Esse texto de Barbara Kaufmann (Escritora premiada e conceituada ativista norte-americana) foi traduzido e está sendo repassado na íntegra de seu site,  para a propagação da Luz e da mensagem de Amor e Paz que Michael trouxe ao mundo.



Ninguém mais na Terra carrega a dor de um fã de Michael Jackson


Por Barbara Kaufmann

Este post é uma combinação de respostas às cartas recentes de fãs de Michael Jackson. Mas ele fala a todos os fãs . Na verdade, este blog surgiu porque escrevi e publiquei uma resenha do filme "This Is It", e os fãs começaram a entrar em contato comigo. Eles fizeram perguntas, esparramaram seus corações; eles me disseram coisas afetuosas e sensíveis que não posso repetir. Parecia a princípio que o sofrimento deles era desproporcional e estranho em alguns aspectos, porque eu ouvi as mesmas histórias várias vezes sobre a curiosidade recém-nascida das pessoas sobre Jackson- de pessoas que nunca foram fãs . Muitos começaram a me pedir para falar sobre minhas percepções do fenômeno Jackson que, certamente, tomou muitas formas.

Houve o próprio Jackson, o enigma que ninguém pareceu compreender, o ícone que confundiu e enraizou ferimento e incorporou culturalmente sensibilidades. Seu desarmamento parecia deliberado. Sua obra transportou uma mensagem que, quando decodificada, revelou um homem em chamas , um homem determinado a mudar o mundo usando sua arte, trabalho, vida e corpo para fazer isto.

Houve o fenômeno dos fãs. Eles não ficaram apenas sofrendo, mas ficaram inconsoláveis​​. Eles estavam mostrando sinais de pós-trauma e de emergência espiritual e não eram apenas alguns indivíduos, era uma massa deles.

Em seguida, houve a intriga persuasiva de tudo isso e a curiosidade disso. Acenou de uma forma que era mais do que simples curiosidade ou até mesmo desejo compulsivo para "descobrir isso." O que estava acontecendo no mundo? Como tudo isso aconteceu? Por que eram fãs tão leais, tão intratavelmente devotos e com raiva?

Assim começou o estudo. Os fãs me falaram de sua " Michaeling ", o que significava que eles estavam observando o trabalho dele no Youtube, lendo seus livros, a varredura da Internet para todas as coisas de Michael Jackson . Obcecaram-se. Quando uma figura bem conhecida morre, tornam-se o centro do foco por algum tempo, porque isso é natural, mas com o tempo a intensidade diminui... Não é assim com Michael Jackson. Eles foram " Michaeling ", disseram –me, que interpretaram como compulsão a procura dele na internet, em vídeos e artigos, comprando seus livros, CDs e DVDs . Eles começaram a coletar não apenas seu trabalho, mas a informação. E ainda é o caso de muitos até 5 anos depois .

Para mim , o estudo tem sido uma jornada incrível, com a descoberta de todas as facetas de um artista e de muitos pontos de vista desenvolvidos e aperfeiçoados ao longo da vida ; tem sido fascinante.

" Michaeling ", no entanto, passou a significar algo mais para mim desde que comecei a aprender dele e através dele há 5 anos .

E eu espero que a minha definição estenda-se viral como um escândalo em chamas porque " Michaeling " demonstrou-me, como os fãs têm se unido para causas humanitárias em nome e memória de 
"Michael Jackson ". Escolas foram financiadas, um lar para crianças foi construído, um milhão de árvores plantadas e isso é só o começo. Esse é o verdadeiro " Michaeling”. Espero que um dia o dicionário defina " Michaeling ", como a filantropia em nome e honra de Michael Joe Jackson.

Desta maneira, muitos dos fãs têm convertido a sua dor em ação. E eles têm feito isso para homenagear um homem que calmamente fez o mesmo durante toda a vida. Algo que eu já li repetidas vezes é "Eu sou uma pessoa diferente. Michael Jackson me modificou.
Acho que a dor é tão grande para os fãs, porque o mundo ainda é tão cruel para "Michael Jackson",no nome e na memória. É uma amarga ironia que são os fãs que tomaram o tempo e tiveram o interesse de investigação dos registros do tribunal, estudaram o que as pessoas diziam, investigaram os contextos daqueles que o acusaram e o processaram.

Eles sabem que Michael foi criado e que a primeira acusação de prejudicar as crianças veio de um homem que estava mentalmente doente e queria Michael para bancar sua mudança de carreira de dentista para roteirista de Hollywood. A segunda acusação veio de uma mulher e o júri a viu como emocionalmente descontrolada, incoerente, com questões de direito de posse e que tinha treinado seus filhos para ajudar com outras extorsões, onde ela recebia um pagamento. Eles conhecem o alcance da corrupção neste caso e isto tira deles seu fôlego. Eles aprenderam que Michael Jackson era visto como benfeitor e banqueiro de todos. Os fãs têm estudado e os fãs sabem.

Ninguém, exceto os fãs têm pesquisado realmente isto porque a mídia encarregou-se com uma história suculenta que não podia ser ignorada e nem desafiada, porque era muito lucrativa - o astro mais famoso e visível no mundo acusado de exploração sexual de crianças! Não tem nada mais suculento que isso! Nada vende como o escândalo! E os tablóides e jornalistas de tablóides e tv tablóide ordenhavam isso para tudo o que valia a pena - trazendo sacos de dinheiro e oferecendo-os para quem quisesse contar -lhes uma história lasciva por dinheiro instantâneo. Algumas dessas ofertas eram várias vezes a meta do salário anual. Então, o que é mais atraente, dizer a verdade ou dinheiro suficiente para comprar uma casa nova? Em certo sentido, todos eles são vítimas também.

E a mídia convencional, invejosos do dinheiro que as abas estavam fazendo, seguiram o seu caminho e fizeram exatamente a mesma coisa. Eles aprenderam que uma história de "Michael Jackson" vende . Qualquer história de Michael Jackson, verdadeira ou não. . Quando o editor percebe que um único indivíduo pode dobrar e triplicar as vendas e circulação, os repórteres vão ser enviados para "pegar a história". E o que eles fazem quando não há história? Voltam para o seu editor de mãos vazias? Não, eles apenas tomam um pedaço de informação inócua e compõem alguma coisa. É o mal. Puro e simples. Sem gaguejar, sem desculpas. Foi maléfico e a mal estava galopante.

Há até mesmo um nome para isto. Quando a histeria maléfica infecta uma sociedade, é como um vírus que se espalha para todos os envolvidos ou observadores. Os povos indígenas conheciam o fenômeno e até mesmo tinham um nome para ele, Windigo ou Wetiko. Realmente é uma loucura psicológica que domina a todos a favor do mesmo vento e no caso de Michael Jackson, porque ele era tão famoso e tão amado, que foi o mundo inteiro, porque o mundo foi a favor do vento.

A dor que os fãs sentem não é somente a perda de "seu ídolo", assim como a maior parte da culpa é daqueles repórteres exploradores que insistiram, gritaram e escreveram em serviço para perpetuar isso como um meme cultural. Ele não é ídolo deles, não na maneira que se entende as calúnias em direção aos fãs. E não na maneira que a maioria usa essa ou aquela palavra.

Os fãs de Michael Jackson admiram-no pela forma como ele manteve a dignidade e força diante de um mal que ninguém mais na terra teve que suportar. E eles se sentem a perda de um homem que foi torturado por nenhuma razão, que era inocente (confirmado por um júri que realmente EXAMINOU as provas, ou neste caso falta de provas,} e reivindicado por muitos que o conheciam pessoalmente, estavam perto de ele, e confiavam nele.)

Jackson amava as crianças, mas não da forma como o vírus do mal capturou a imaginação e difundiu informações lascivas e sem fundamento. Ele defendeu causas das crianças ao redor do mundo, doou equipamentos médicos em todas as cidades que ele visitou, doou milhões para a caridade (às vezes todos os ganhos de uma turnê inteira, ) calmamente pagou as contas médicas para os pais que não podiam pagar por elas , encontrou doadores de órgãos para alguns que morreria sem eles, e até pagou funerais nos casos em que as famílias não tinham dinheiro.

Ele não construiu Neverland para si mesmo; ele a construiu como um presente para milhares de crianças pobres, doentes e carentes, que visitaram a fazenda alguns acompanhados por sua equipe na sua ausência, porque ele estava trabalhando em outro lugar.

Ele não é um "ídolo", mas ele é para ser admirado, um homem profundamente religioso e espiritual que esteve elevado e enfrentou zombarias e assédio moral sem precedentes, ele encontrou-se na tempestade perfeita em um momento da história da humanidade, onde escândalo era mais atraente do que a integridade. Onde os seres humanos ficaram presos em uma fase evolutiva em que era mais lucrativo se comportar como adolescentes de uma maneira juvenil e onde escândalo grassava no corpo político como hormônios na puberdade. Os fãs sabem que nós, os seres humanos somos melhores do que isso e foi o próprio Michael que tentou dizer a todos nós. Eles machucam porque o mundo ficou tão errado e nada tem sido feito para corrigi-lo.

A dor é profunda, porque isso tudo é tão injusto, as mentiras e suposições não examinadas e racismo continuam até hoje, e eles se sentem impotentes para mudar isso e encontrar toda essa situação, por vezes, exatamente desesperada. É a picada virulenta de impotência. A infecção é excessivamente disseminada, a ferida demasiada aberta. É porque os outros seres humanos (a humanidade) conscientemente ou não, é pego nisso também. E em cima dessa lesão está o insulto que Michael se foi.

Não é que ele seja o "ídolo" dos fãs ou até mesmo o seu "anjo", embora alguns dos indivíduos mais sentimentais podem sentir desse modo. Mas é mais o arquétipo do mártir, alguém que morre por uma causa. Alguém que dá a vida por uma causa, por algo justamente nobre e magnífico. Alguém que lança abaixo o seu corpo para servir o seu semelhante. É que o martírio ainda não está revelado nem a causa está nítida. E é aí que reside o tormento excruciante de incessante injustiça empilhados em aflição.

No meio da sua tristeza está escondido o espírito da humanidade e inocência perdida sem motivo que não representa maldade. A verdade e a razão vivem no futuro, enquanto há aqueles que vivem agora para suprimi-lo, que insistem em chamar os fãs de "loucos" pela mesma razão que eles exploraram Michael em primeiro lugar, para seu próprio lucro. Enfrentar a verdade disso é um inferno vivo. Quem se convidaria a isto? Admitir-se a isto é impossível, porque isto tornaria clara a própria cumplicidade na disseminação do mal sobre a humanidade. Assim, admitir isto ao mundo está fora de questão.

A verdade da questão é muito maior do que parece à primeira vista, muito mais vasta do que agarrada em um piscar de olhos, mais arquetípica do que é percebido. Não se trata apenas de Michael Jackson; trata-se de muitas, muitas coisas que envolvem toda a humanidade. Deste modo, é o tamanho da dor para os fãs de Michael Jackson. E que ninguém mais na Terra a suportou.

Tradução: Maíra
Créditos: http://www.innermichael.com/2014/04/no-one-else-on-earth-bears-the-pain-of-a-michael-jackson-fan/


....................

130 comentários:

  1. Olá Maira meus agradecimentos sinceros pelo seu trabalho e empenho isso é amor isso é a prática do Michaeling na sua vida. Vejo que muitas pessoas começaram a se interessar em aprender sobre ele sua dança, sua musica e arte é uma especie de desespero em suprir a sua falta, preencher as lacunas que ele com sua enorme presença espiritual deixou em cada um de nós . Obrigada pela bela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras, amiga Rita.
      Também agradeço muito ao seu empenho, das meninas aqui e de todos os fãs dedicados e empenhados em fazer a sua pequena parte em prol de Michael, de nós mesmos e do mundo.

      "Vejo que muitas pessoas começaram a se interessar em aprender sobre ele sua dança, sua musica e arte é uma especie de desespero em suprir a sua falta, preencher as lacunas que ele com sua enorme presença espiritual deixou em cada um de nós ."

      Faço minhas as suas palavras.
      A dor nos impulsiona a fazer algo para saná-la, né amiga?
      ...então, para aliviar essa dor excruciante que sentimos pela falta de Michael e por todo o sofrimento causado a ele, mergulhamos em suas maravilhas, em seu amor.
      Como o próprio Michael nos disse várias vezes...O Amor é a Resposta.

      "Deixe a tristeza ver o que a Felicidade faz
      Deixe a Felicidade ficar onde a tristeza estava."

      Estamos colocando o Amor onde essa dor está.

      :)

      Obrigada por sua visita, amiga.
      Volte sempre!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. O engraçado é que após ler o post , fui ler o blog da amiga acima , e tudo casou como um elo que já estava montado, bastou a união dos dois assuntos.
    Obrigada meninas.
    Sofrer é um ato que faz parte dessa emoção.
    Ser fã desse homem, dessa criança, desse ser iluminado é sofrer sem sentir dor ,é sentir muita falta de não ter vivido junto a ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "O engraçado é que após ler o post , fui ler o blog da amiga acima , e tudo casou como um elo que já estava montado, bastou a união dos dois assuntos."

    É aquele lance da sintonia, né amiga Márcia?
    Quando os nossos objetivos são os mesmos, as energias se encarregam de fazer o resto e tudo se sintoniza. This is it.
    Ser fã desse homem, desse ser iluminado, é um privilégio, né amiga?
    É uma dádiva!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Os textos de Barbara Kaufmann são incríveis, né meninas?!
    Fico impressionada com essa sintonia que há entre as pessoas que podem sentir essa luz, esse amor, essa energia que emana de Michael e nos envolve por inteira.
    Fico impressionada como essa inspiração surge e desvenda tudo que está tão profundo em nós!!
    Esse texto fala por nós!! This is it!!

    Michael me transformou. Transformou milhares de fãs.
    Ele transformou milhares de pessoas em pessoas melhores.

    Esse fenômeno é algo grandioso que estamos tendo o privilégio de sentir, vivenciar, participar...

    Realmente, a dor que sinto por Michael é algo que jamais senti.
    Não é apenas a dor do luto, que com certeza é muito forte, pois já vivenciamos algumas em nossa própria família, mas é algo que vai além, que nos move para tentar mudar a causa que bem lá no fundo sabemos qual é. É a dor do remorso, que assolou o mundo, por não termos feito nada, apenas assistido a dor de Michael. A dor da incapacidade, da ausência, da indiferença, da impotência...
    Essa dor despertou em milhares de pessoas, valores que estavam adormecidos, despertou a atenção ao próximo, a empatia, a compaixão..nos impulsionou a fazer a nossa pequena parte para um mundo melhor, expandiu a nossa consciência de que tudo depende de cada um de nós, de cada ser humano..
    Essa dor foi um chacoalhão, um tranco...ou como já disse Barbara K. em outro texto...foi um chamado.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse amiga Maíra, essa dor foi um chacoalhão mesmo, um despertar, um chamado!
      Somos privilegiadas em reconhecer Michael, lutar por ele e suas verdades, em sentir sua magia e viver esse êxtase! É incrível, indescritível, é maravilhoso!

      A dor nos despertou para a saudade, e através dela revemos todo trabalho, toda filosofia e causa de um gênio. Através do amor nos modificamos e melhoramos e progredimos, evoluímos nossas visões por Michael. Ele tem uma grande importância e influência em tudo. Ele é a causa e o motivo.
      Muito obrigada por traduzir esse lindo texto amiga Maíra, ficou perfeito e maravilhoso amiga, parabéns!!! E parabéns a Bárbara K. que mais uma vez expôs de uma forma tão linda nossos sentimentos.

      Love you Michael, my love.

      http://images2.fanpop.com/image/photos/11600000/MICHAEL-JACKSON-SO-CUTE-michael-jackson-11654795-1621-2560.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Minha net está maus agora a noite..uma lentidão que dá dó..

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga Maíra é tão ruim né quando a net fica assim.
      A minha ficou assim a tarde toda, lentidão e caia o tempo todo. Agora a noite minha net melhorou um pouco. Desejo que melhore a sua também! ;)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amei tudo o que li,e sempre tive certeza da inocência dele e de todo amor que ele sente pela humanidade, mj é um anjo aprendi muito com ele amar o nosso semelhante a natureza. Ser humana eu sou fã dele desde de criança hoje adulta com filhos adolescentes e q amam o mj por tudo o q ele faz para ajudar pessoas q ele nunca viu mas q ele sabe q precisa dele,o nosso amor por ele é grandioso. Temos orgulho de ter o mj em nossas vidas. Live Michael Jackson.

      Excluir
  6. Uau! Que postagem incrível amiga Maíra!
    Senti cada palavrinha dita pela Bárbara K. emanando de dentro de mim de uma forma tão forte e dominante. Ela em mais esse texto lindamente traduzido pela amiga Maíra, conseguiu transmitir um pouquinho, mais uma pontinha desse grande iceberg que são nossos sentimentos por Michael, que é essa magia que estamos imersos, que já passou a muito tempo de empolgação, de empatia, de encanto. Simplesmente mergulhamos em Michael, e permanecemos lá, buscando, procurando, se apaixonando, se envolvendo, mergulhando fundo em cada uma das facetas de Michael, pelas verdades, que são descobertos, uma por vez, de forma íntegra e profunda.
    É uma dor tão profunda, cada vez que lemos, que vemos de forma tão obvia o mal que fizeram a Michael, justo a ele, que sempre lutou pelo bem, dono de um talento único, uma pessoa pura em sua essência. Conhecemos a verdade sobre ele, sabemos muito sobre ele porque além de procurarmos o conhecimento, buscar e estudar, sentimos ele. Não é preciso ir muito longe, a verdade está tão clara, da boca do próprio Michael, que incansáveis vezes disse e expôs a parte verídica. Mas claro que os abutres distorceram tudo em muitas e muitas ocasiões, e aqui estavam os fãs.
    Muitos descobriram e outros redescobriram Michael nessa data tão dolorosa que é 25 de junho, e esse vazio de não reconhecê-lo antes de sua ausência perdura e muito em nossos corações, não fizemos e não fazemos o bastante, como disse Bárbara, o sentimento de impotência nos toma quando vemos tantas e tantas coisas acontecerem, ontem e hoje com ele e não termos chances de lutar pela verdade no mesmo nível (número de pessoas, audiência) quanto os abutres.
    Hoje fazemos o que podemos, mas sabemos que não é o bastante. Nem nunca será. Nosso amor é infinito, grandioso, e nunca nenhum de nossos esforços será suficiente. É muito mais que amor, é um dever com aquele que fez tanto por nós, pela humanidade, pelo bem, pela felicidade, pela união, pela preservação, pela doação, pelo amor!

    I love you michael, so much... forever.

    http://a.imdoc.fr/1/dieu-musique/photo/9053544905/19007394e77/dieu-musique-michael-jackson-30087745-img.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras, amiga Fê!!
      Assino embaixo de cada uma delas!! \o/
      ...e destaco esse trecho que é tudooooooooooooooo...!!!

      "Hoje fazemos o que podemos, mas sabemos que não é o bastante. Nem nunca será. Nosso amor é infinito, grandioso, e nunca nenhum de nossos esforços será suficiente. É muito mais que amor, é um dever com aquele que fez tanto por nós, pela humanidade, pelo bem, pela felicidade, pela união, pela preservação, pela doação, pelo amor!"

      E a fotinha...um primor!!

      LOVE


      Excluir
  7. Mimos especiais da noite!!!

    Love you from the bottom of my heart Michael...

    http://img411.imageshack.us/img411/5761/mjcutismil.jpg


    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/448.jpg

    I'm crazy for you Michael

    http://api.ning.com/files/hAm3R-ZmIy-e8UWf1RMSra9qFoZEJv6d3xXQPchtIgv-9Yrgpkck8LsAeVB9m1lp5h*-xvLBaMliSuIa5U6p-pHSSrMp7OYf/36545.jpg


    http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2011/333/0/5/so_cute_paul_and_michael_rare_photo_by_j_damertume-d487ai9.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/26400000/Cute-Michael-3-michael-jackson-26416831-425-715.jpg


    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/Orient.jpg


    http://www.us-way.de/neu/standup/113MJ-Samurai.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson27.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson26.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson22.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson18.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson16.jpg

    Love <3

    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson28.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson59.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson74.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson75.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJacksonAndAnnie.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJacksonDancinWithAWoman.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson1.jpg


    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson79.jpg

    Sexy... Ploft!

    http://i433.photobucket.com/albums/qq60/Sugarcutie95/MichaelJackson89.jpg


    Bjãoo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê..quantos mimos lindos, deliciosossss!!! \o/
      Peguei vários!!!

      Obrigada por compartilhar,amiga. ;)

      Depois dessa seção de fotos a minha energia já deu uma boa melhorada!! O.O

      :D

      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... Melhora mesmo a energia,. rsrs...
      Fico feliz que gostou dos mimos amiga Maíra. Mergulhamos em Michael de uma forma tão profunda né! É mágico só de vê-lo tudo melhora, tudo se transforma. É muito amor! O homem perfeitãoooo... OMG!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Lindos os mimos Fê. Lindas palavras também!

    E que Deus nos ajude , porque o sinto é que a humanidade, foi injusta com Michael.,até alguns fãs infelizmente só o vendo como uma maquina de entre tendimento.

    Mas nós não fomos , assim! Mesmo não estando presentes em alguns momentos (digo junto a ele) , nem sabendo dessa grandiosidade que existia, em sua alma, com tantos detalhes. Mas, eramos jovens, eramos,,,errantes. Só que nunca fomos nem seremos intolerantes..Porque sabíamos, no fundo que ele era especial. Só o fato de não ter nunca atirado pedras, me faz me respeitar como pessoa.
    Mesmo na época que não tínhamos essas ferramentas de hoje, eu posso falar com a certeza da verdade. "Se aparecia alguém para critica-lo eu virava uma leoa para defende-lo "
    Eu sabia dentro do meu coração que seus olhos nunca mentiram.

    Sinto pena e um sentimento de perda de alguns que não enxergaram um palmo a frente de seus narizes.
    Como falei acima me orgulho de não fazer parte disso

    TE AMO DO FUNDO DE TODAS AS MINHAS ESPERANÇAS .
    AGRADEÇO A ALGO ,,,QUE AINDA NÃO SEI BEM ,COMO COMANDA TUDO ISSO.

    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, amiga Márcia. Infelizmente essa é a verdade, a humanidade e alguns fãs...não conseguem enxergar, valorizar, compreender e nem mesmo amar Michael como ele sempre mereceu.

      "Só o fato de não ter nunca atirado pedras, me faz me respeitar como pessoa."
      Assino embaixo, amiga.

      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga Márcia. Concordo com tudo que você disse, é muito triste vermos de forma tão nítida e evidente a maldade e injustiça que fizeram a Michael, dói tanto né!

      Sabemos que não fomos e nunca seremos como os abutres que atiraram a pedra, nós mesmo que de forma indireta sempre o amamos, sempre vimos seu verdadeiro ser, nunca permitimos ou fizemos parte da corja. De forma modesta, sempre estivemos lá por ele, mesmo que inconsciente, de alguma forma. Esse amor que carregamos não surgiu do nada, sempre esteve lá adormecido em muitos de nós. Eu o amo desde sempre, e acredito que todos que sentem o mesmo que eu ou semelhante são assim.

      Mas infelizmente diante de tantas injustiças e maldades que fizeram a ele, o muito que fazemos torna-se pouco e o pouco que fazemos torna-se menor ainda. Como disse Bárbara K. nos sentimos impotentes em tantas situações, pois não temos o espaço que a corja tem para semear o bem. Isso é muito triste. Mas os fãs assim como o próprio, somos fortes, temos pele de rinoceronte, e mesmo nos tempos mais difíceis não desistimos. Seguimos lutando pela verdade, pelo bem e pela justiça a Michael.

      "Só o fato de não ter nunca atirado pedras, me faz me respeitar como pessoa." ++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. | Espólio compra Mansão para os filhos de Michael Jackson

    De acordo com a imobiliária Hilton & Hyland, os administradores do Espólio de Michael Jackson comprou por 10,75 milhões de dólares a casa onde vive Katherine Jackson e os filhos do Rei do Pop. A residência está localizada em um dos condomínios fechados em Calabasas; a casa de estilo mediterrâneo, têm aproximadamente 12.000 metros quadrados.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10346471_647728035303275_603130443381865009_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu!! Mais do que merecido!! \o/
      Que nada e ninguém consigam lhes tirar mais nada.

      Obrigada por compartilhar, amiga Layra. ;)

      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite, amigas.
    Gente..que aperto no peito!
    Por mais que tentamos ser fortes, esse mês é dose.
    Eu sei que não é assim que Michael quer que fiquemos, mas somos humanos. Então, é dose..

    Mas, logo essa energia se renova, porque tem sido assim esses cinco anos e é assim que deve ser.

    Michael meu Rei, nós te amamos muito.
    Você é um presente do céu.

    A gratidão que sinto por tê-lo em minha vida é imensurável. É uma benção do céu.
    Obrigada Michael!!
    Amor Incondicional Sempre!!!

    http://api.ning.com/files/LoK3NXOIwpH1AkMbcze*2VpEIRJ3fTqjrxC55FThanTGkfVPejb7Nh5AqIeN71NDSMLrbMNXfYQ5LqVTucK03MMk8Ayf4*Xr/myheart.gif

    http://2.bp.blogspot.com/-xJYfnJBkq2o/UjX2QhP7uJI/AAAAAAAAA3U/aGNvIWugA3U/s1600/int-coracao.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo!!

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10411721_1446266648961724_4265196082554699096_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas!

    Xiii...começaram novamente com essa coisa..tsc tsc tsc...

    http://www.fashiontimes.com/articles/8491/20140613/michael-jackson-fan-sues-estate-over-posthumous-album-claims-pop.htm

    ...e o pior é que sempre tem quem acredita em tudo que dizem, né?


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amigas! Que noite fria...

    Realmente o aperto no peito é grande, é grande demais a nossa dor de saudade. O amamos tanto, e nosso amor é infinito e eterno.
    I love you Michael, so much

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/beautiful-michael-michael-jackson-32284413-566-600.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/beautiful-michael-michael-jackson-32284467-888-1100.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/Michael-NikkiLovesMJ-michael-jackson-18931636-484-443.jpg


    http://37.media.tumblr.com/tumblr_m9dlv5xXTb1ravpnfo1_500.jpg


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltwbhywP6c1r174bjo1_500.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-PrhuTZi5WRM/UDUO5L2p--I/AAAAAAAAYc0/jU5fj1Te96A/s1600/dilip+mehta+1991+michael+jackson+(42).jpg


    http://mjlyricsonly.com/wp-content/uploads/2012/01/Michael-Jackson-3.jpg

    Te amo tanto Michael... você é meu sol, que aquece minha vida, que preenche, engloba e resume todo amor que alguém pode dar e receber, que é infinito. Nessa data tão sofrida, mergulho no seu ser e nos tornamos um só.

    http://4.bp.blogspot.com/-NxL_uS8Ucds/T9M-F5kfpXI/AAAAAAAAAjE/ElClFDZGVw0/s1600/Beautiful-MJ-3-michael-jackson-12693501-500-662.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas

    Só agora pude entrar com tempo para ler o texto.
    Que texto lindo...fala exatamente como nos sentimos.

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10378550_718771361516698_1060127982276655742_n.png

    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Eu estava escutando uma rádio, e o locutor falou em fatos históricos que marcaram o dia 19 de junho, entre os lembrados, ele falou em 19 de junho de 1988, quando milhares de jovens se reuniram ao lado oriental do muro de Berlin para poderem ouvir o show que Michael fez no lado ocidental, achei muito legal, é mais um marco na história de Michael

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem o erro, é Berlim rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Muito legal mesmo amiga Ana, bacana mesmo essa atitude do radialista de lembrar dessa data importante e emocionante, a música de Michael atravessa corações e fronteiras, é muito amor!!!

      Impressionante esse muro né! Como podem dividir e separarem as pessoas assim, tudo por causa de um modelo de sociedade, capitalista x socialista, sabe-se lá quantos morreram tentando pular esse muro, atravessa-lo para ver pessoas e entes queridos. É uma história muito dramática e triste.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. O fofo sempre supera tudo e todos!!

      "mais um marco na história de Michael"
      + 1000000000000000...

      Michael is the Best!!

      LOVE

      Excluir
  16. Boa tarde

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10480169_719439218116579_1932401644363631255_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi amigas!
    Mas um junho que se arrasta, mesmo com todas as minhas definições e crenças é penoso.
    A amiga Ana falou sobre o show em 19.06 que os jovens foram ouvir Michael, fiquei pensando que loucura né um muro, dividir uma nação, que bom que acabou, um ano e pouco depois desse show. Então lembrei que Michael ficou muito feliz com esse episodio, não lembro em que entrevista ele comentou de sua alegria.

    E assim caminhamos , Michael presente em nossas vidas e em nossas lembranças.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Fiz minha carteirinha de fã rsrs :3

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10476393_500667373400549_8091048119259559822_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Layra!

      Código de barra com todas as informações de 100% aprovado rsrsrs.

      Bjs

      Excluir
  20. | Novo clipe para Love Never Felt So Good (solo)

    Acabou de ser publicado pelo Canal Oficial de Michael Jackson no Vevo uma nova versão do clipe de "Love Never Felt So Good" na versão SOLO.
    Além de instrumentação adicional (guitarras e cordas), novas imagens do clipe com os fãs.
    ‪#‎COMPARTILHEM‬ \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=GJDdBbgJafU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu amiga!! Que MÁXIMOOOO!!! \o/

      Obrigada por compartilhar conosco!!!

      Que venham mais e mais e mais... \o/

      LOVE

      Excluir
  21. Olá meninas!!

    Uns mimos pra lá de deliciosos..

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/1908360_806029582748304_4771405082289815144_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1148830_677941285557135_1759625596_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1380192_662060857145178_1677658655_n.jpg?oh=dd372aa0c265f5e3e53c37d5f6e2ae44&oe=54328A77&__gda__=1411541342_1d4206e807fca2137ded8d0a0d1c0d12

    Estiloso sempre!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/185061_479778288706770_453707128_n.jpg

    ainnn...

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10474040_777744565598783_3391527530287846614_n.jpg

    ploft..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Será que alguém irá gravar os especiais do multishow e disponibilizar os links? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei amiga..
      Mas, acho que não.

      Se bem que esses documentários que passam na tv são todos umas porcarias.
      Porque não passam os que Michael fez??
      ...porque não querem homenageá-lo coisa nenhuma.
      O que querem mesmo é a maldita audiência.

      Nem estou assistindo. Sério mesmo!
      O primeiro dia já começou mal com aquele documentário bobo.

      Se realmente quisessem homenagear Michael, passariam seus shows, suas verdades e maravilhas, né?

      LOVE

      Excluir
  23. Meu Deus Maíra fiquei tão chocada com o link que vc postou que não tive nem coragem de traduzir!!
    Meu Deus, o que é isso???
    Vou criar forças para ler e assinar porque eu fico deprimida demais com isso.
    Uma amiga postou essa semana um foto ou video nem abri, um animal que jogou um cachorro do prédio no vão do edifício.
    Tô com medo das essências malignas que venho encontrando,...Vai para o breu , coisas ruins, sai de perto de nós! Amém

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga,Márcia...
      Infelizmente, o ser humano muitas vezes, quando não comete esse tipo de crime, fecha os olhos aos mesmos, ignorando toda essa crueldade. Não é o certo.
      Eu também fico muito mal quando vejo esse tipo de coisas, mas não ignoro nunca, porque...
      "Quem cala consente"

      Sabe amiga, confesso pra você que mal pude ler o que está escrito ali,(só li um trechinho) nem mesmo a imagem dos cães pude olhar direito..eu muito passo mal...me dá até náuseas, a pressão cai...é como se eu sentisse o desespero e a dor desses animais..Então, quase não leio, mas faço a minha pequena parte por eles como posso. E quando surgem essas petições, sem pensar duas vezes, assino.

      É preciso assinar. É preciso unir forças por esses indefesos animais. Toda ser vivo sente dor. Toda vida merece respeito. É preciso que o ser humano seja racional. Chega de crueldade com os animais. Toda crueldade deveria ser considerada crime, se o ser humano fosse realmente humano e racional. Chega, já tivemos mais do que o suficiente para provar que o ser humano é o pior de todos os seres vivos. Chega de crueldade. Punição para esses homens covardes.
      É preciso que façamos a nossa PEQUENA parte.
      Não custa nada fazer tão pouco por uma vida.
      Isso não é mentira, parece, mas não é. É a mais dura realidade que o monstro "homem" é capaz de cometer.

      Não é ignorando a dor de outro ser vivo, nem virando o rosto ao sofrimento deles que nos sentiremos bem, mas ajudando, assinando essas petições. É um gesto muito pequeno comparado à monstruosidade humana, mas em união, tudo poderá ser feito.

      Assinem, amigas e repassem, pleaseee..

      http://www.thepetitionsite.com/862/504/041/your-millenium-declaration-for-a-better-world-your-a-korean-sowhat-about-korean-dog-torture/?taf_id=9342680&cid=fb_na

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ver esse tipo de coisas acontecendo, dá nojo e raiva de fazer parte da mesma espécie.
      This is it.

      Excluir
    3. Pense em uma pessoa certa!!! É vc.

      Mas eu fico exatamente assim !! Passando mal.
      E claro que estou dentro, de todas essas defesas e vou engolir o enjoo e vou meter bronca!
      Só que tem um detalhe, amiga em alguns lugares é tradição , inclusive em países orientais. Então penso!!!!!!! A luta é do ser humano. Será que essas petições chegam a algum lugar...Não que descorde são muito validas, mas, funcionam? Isso me consome, tanto como as imagens.
      Bjs

      Excluir
    4. Sabe amiga em cada época, existe tanta maldade que é até irreal.
      Extrair dos elefantes seus dentes, matar jacarés, cobras por sua pele, matar arvores centenárias por sua madeira. peles que foram usadas na década de 60 por celebridades por luxo.
      Amiga o buraco é fundo demais.
      No fundo a o grupo que sempre será do contra, só que a o grupo que faz e a dor é o que fica.
      Por isso nem sempre acredito em petições para mudar. Agora acredito em leis e em punição, ai os homens ficam com o pé atrás.
      Isso é triste de toda forma , porque. Gandhi disse "Educai a criança para não punir o homem".
      O mundo só será leno com almas boas e ponto, nada além disso vai mudar a maldade.
      Então estou com medo, porque só vejo a alma humana não mudar, não tem nada haver com o que é certo ou errado. Você percebe, isso.
      Bjs

      Excluir
    5. Digo,,,,, só será pleno.
      Percebe a coisa como é imensa , errada , mas imensa...O cara que esta dentro do mato e tem que matar a arvore para não morrer de fome! traficar o papagaio saber que ele vai morrer na viagem. Acredito que quem o pega nem pensa nisso.

      Quem tem que mudar é o ser. (Mesmo que ele morra , é não se entregar a ferir nada vivo) eu queria que fosse assim, mas, tb não estou na pele dele...

      Até os homens se matam entre si por pouco.
      Amiga isso é ilusão, eu perdi a esperança. As vezes vem um ar, só que ao ver essas coisas ele me some!!
      Mas claro que estarei compartilhando dessas defesas.
      Desculpa o relato longo , só queria que vc acompanhasse meu raciocínio.
      Bjs

      Excluir
  24. Meninas, cheguei de Los Angeles nessa madrugada, estou morrendo de saudades, mais tarde eu volto para contar minhas aventuras na terra do fofo..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom mesmo foi vc agora estar de avatar rsrsrs.
      Aguardamos as novidades.

      Bom retorno amiga.

      Bjs

      Excluir
    2. Seja bem vinda de volta, eu já estava com saudades amiga,estou curiosa para saber detalhes dessa sua aventura na terra do fofo

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    3. Oba amiga!! \o/
      Que bom que já está de volta!!
      Estou esperando também os detalhes dessa aventura maravilhosa!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Ebaaaa! Vou abaixando e lendo com muito carinho e atenção! OMG!
      Que bom que voltou amiga!!! E põe aventura aí né amiga! \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Pronto, agora que já arrumei a casa (parecia que tinha passado um tornado, rrss) já posso contar pra vcs . Em primeiro lugar, meninas, se vcs um dia forem pra Los Angeles, não caiam na besteira de comprar passagem com mais de uma conexão (escala). No ano passado, minha passagem tinha só 1 escala, nesse ano caí na besteira de comprar a passagem com TRÊS escalas, porque quanto mais escala, mais barata fica a passagem, e a viagem durou exaustivas 23 horas, depois de ir parando na Colômbia, na Costa Rica e na Guatemala. Cheguei em LA acabada, descabelada (rrss) e com as pernas inchadíssimas, posso dizer que foi o único ponto negativo da viagem, pois foi assim na ida e na volta. Desta vez eu aproveitei bem mais que no ano passado, pois desta vez fiquei só em LA. Antes de sair do Brasil, contratei um guia/motorista de lá de LA para me levar aos passeios, quando cheguei no aeroporto, depois de tantas horas de voo, passei pela imigração(momento tenso,rrsss), peguei as malas e fui para o saguão de desembarque, que era o local que eu tinha combinado de encontrar o guia. Fiquei procurando e nada, já estava ficando nervosa, quando vi no canto do sagão um cara elegantíssimo, todo de social com uma plaquinha na mão, cheguei mais perto e vi que era meu nome que ele segurava, nos apresentamos e tal, ele foi muito gentil e comunicativo, quando chegamos no estacionamento, estava nos esperando uma limusine!! Meninas, eu não acreditei, eu, minha filha e minha amiga caímos na risada, a gente não conseguia parar de rir...imagine a gente andando de limusine pra baixo e pra cima em LA, chegamos em alto estilo, vcs tinham que ver como foi hilário, e era uma limusine novíssima,último modelo rrrsss

    ResponderExcluir
  26. Assim que entrei, fui logo falando que meu principal passeio era visitar a casa do Michael em Holmby Hills, não sei se vcs sabem, mas naquela região é proibidó descer para tirar foto, tem inclusive várias placas avisando, só que eu falei pro guia que eu não tinha saído do Brasil pra ir até lá e ter que tirar a foto do carro, eu tinha que descer, que era muito importante pra mim, ele foi muito legal e dusse que faria de tudo pra eu descer, fazer as fotos e até tocar no portão da casa do Michael, meninas, vcs não imaginam o tamanho da minha emoção, quando cheguei no hotel eu nem consegui dormir direito, apesar de estar muito cansada, mas não parava de pensar como seria minha chegada lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga...quanta emoção!!
      Tocar no portão da casa do fofo!!!
      Conta mais amiga, porque nessa noite quem não dorme sou eu...
      Pleaseee...conte mais..

      ;)

      Excluir
  27. O fofo com a bola toda.. o.O

    Gostei nadinha...

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10440224_659426360814998_6609314142720050320_n.jpg

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? :O :O :O
      Eu não gostei nenhum pouquinhooooo... rhummmmm

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amigas, claro que isso é brincadeira né? Não entendi nada!!
      Bjs

      Excluir
  28. De limusine pra cima e pra baixo..puts!! Que DEZ!!
    \o/

    Conte mais, amiga..pleaseee...já estou vivenciando tudooooo!!

    ResponderExcluir
  29. O interessante foi que assim que eu falei que meu principal passeio era visitar a casa do Michael, o guia falou que achava que tinha algo muito estranho nessa história da morte dele, que tinha alguma coisa por trás, que a verdade não tinha sido contada, aí, meninas, vcs já sabem, meu sorriso veio de orelha a orelha, pois mais uma vez ficou provado que não é coisa da nossa cabeça, as pessoas desconfiam e muito dessa "morte" muito mais que aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  30. O guia me disse que os americanos simplesmente rejeitam a família Jackson, vcs podem perceber que o trabalho artístico deles não decolam, não tem jeito, é pq uma grande parte dos americanos não simpatizam com eles, ele falou inclusive da Janet, que ele até já a viu pessoalmente , até as coisas da Janet não alavancam, e que ainda bem que ela casou com um bilionário, se não ia "passar fome", é por isso que eles cobiçam tanto o dinheiro do Michael, pq ele é a única fonte rentável da família,

    ResponderExcluir
  31. Deixa eu falar um pouquinho do hotel, uma dica que eu dou, é se um dia vcs forem pra lá, nem pensem em se hospedar em outro bairro, procurem ficar em Hollywood, os hotéis lá são um pouco mais caros, mas compensa e muito, pela localização.vc fica perto de tudo, eu ia andando á pé pra calçada da fama(10 min), sem contar nos museus, restaurantes, lojas e mais lojas, tudo pertinho do hotel. No ano passado fiquei num excelente hotel, só que ficava no centro de Los Angeles e longe de tudo, nesse ano fiz uma excelente escolha e além de tudo, pertinho da casa do fofo, meu hotel ficava na altura do número 7000 da Sunset Boulevard, que é a principal rua de Los Angeles, a casa do Michael ficava na altura do numero 10000 da Sunset, cerca de 15 min de carro...

    ResponderExcluir
  32. Bom, no dia seguinte, levantei ás 7:30 da manhã, pois queria aproveitar bem cada minuto, engoli o café da manhã e a limusine já estava me esperando,kkkkkkkk, antes de passar na casa do Michael fiz umas fotos lá no Beverly Hotel, aquele em que ele morou por uns tempos antes de se mudar pra casa de Holmby Hills. Bom á essa altura, meu coração só faltava sair pela boca, fomos em direção á casa, quando o guia falou "vc está pronta?", e eu virei o rosto e vi a placa da rua 100 Carolwood Drive, eu comecei a tremer dos pés a cabeça,quando eu avistei o portão da casa, meninas do ceu, comecei a chorar sem parar, foi muita emoção que senti naquele momento, queria que vcs tivessem lá pra vivenciarem isso também...

    ResponderExcluir
  33. Bom, acontece que parte da rua estava interditada pois estavam limpando os bueiros, funcionava uma mão só, o guia falou para eu não me preocupar pq eu desceria mesmo assim, contornamos a casa do fofo, meninas, ela é gigantesca, bem maior do que a gente vê na tv, é um quarteirão inteiro, e é uma casa super exposta, diferente das mansões dos famosos que tem muros altíssimos, essa casa os muros que contornam não são altos e vc vê tranquilamente as janelas dos quartos, inclusive foi quando eu estava dando a volta, vi a senhora que vende os mapas da casa dos famosos, quase na esquina da casa, eu até queria conversar um pouco com ela, mas na hora eu estava tão emocionada que não deu, eu estava chorando tanto que ela ficou olhando meio assustada,kkkkkkkkkkkkkkkk, bom, finalmente fiquei bem de frente aos portões da entrada principal, tirei um montão de fotos, fui pertinho do portão e espiei por uma frestinha lá dentro, claro que não deu pra ver muita coisa, mas deu pra ver um pedacinho da entrada... meninas, esse foi o ponto alto da viagem, foi o melhor momento de todos, eu estive nas praias de Malibu, Santa Mônica, Venice Beach,, Marina Del Rey, fui pra Disneyland, Studios Universal, e outros tantos lugares mais, mas esse momento foi o mais especial... as fotos desse momento mágico vou colocar mais abaixo pra vcs...

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Estou tão feliz por vc ter vivido tudo isso, mas uma pitada de inveja kkkkkkkkkkk,
      Acredita Alana, que já tive a oportunidade na mão e abri a tal mão.
      Em conhecer tudo isso.
      Penso que deve ser o medo, medo de descobrir coisas de senti-las.
      Mas bato tantas palmas para quem vai , busca ,quer viver. Acredita no momento e chegar próximo das aventuras das coisas.
      Amiga fiquei pasma pela indiferença que existe com a família Jackson, apesar de tudo , ao meu ver eles merecem respeito, talvez não louvação, mas não desprezo. Vc entende? Eles fizeram uma historia, então já vejo tudo isso com olhos do velho preconceito americano.
      Mas conta mas, estou amando.
      Bjs

      Excluir
    2. Sério, Márcia? Vc não quis viajar? Mas quem sabe um dia você se encoraja, com certeza não vai se arrepender...

      Excluir
    3. Então amiga, eu estava com a passagem na mão, só que eu sou uma cagona. Pensei tanto em viver o que eu tanto sonhei.......que brochei!!!
      Mas vou mudar isso juroooooooo.
      Bjs

      Excluir
    4. Amiga Alana, quanta emoção!!
      O choro de tamanha emoção é inevitável..é claro!!

      Esse passeio deve ter sido fantástico e esse momento extasiante!!
      Vivenciei!! Fato!! :)

      LOVE

      Excluir
  35. Meninas, vcs sabiam que o final da rua do Michael sai bem na praia? Eu também não sabia, mas da casa dele até a praia de Santa Mônica levou 17 minutos, tem a opção de continuar na Sunset ou na outra rua transversal, eu fiquei admirada, pois imaginava que fosse bem mais longe... depois que eu saí da casa do Michael, praticamente em frente fica a casa do Eddie Murfy e descendo a rua, cerca de 03 minutos, fica a mansão playboy, tirei fotos lá também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu amiga Alana! Que demais! Sua viagem foi incrível! Quantas curiosidades interessantes! Eu pensava que era bem longe da praia! Quantas descobertas! Obrigada por compartilhar conosco amiga sua linda viagem!
      Estou até emocionada só de ler! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Que bom que está gostando, Fê, assim que conseguir postar as fotos, conto mais...

      Excluir
    3. Eu não sabia. Que DEZ amiga!!

      Alana amiga, vc deve ter tirado fotos e nos mandado por email, né?
      Mas, no meu e-mail não veio da praia.
      Só chegaram 9 fotos.

      LOVE

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Meninas, não sei se vcs conhecem aquele programa de tv que se chama LA Ink, um programa que é rodado em um estúdio de tatuagem da Kate Von D, pois esse estúdio era bem pertinho do meu hotel e é claro que fui até lá tirar fotos,rrss

    ResponderExcluir
  38. Estou amandooooo demais amiga Alana. Que legal, que sonho, com direito a limosine e tudo! rsrs... Muito legal amiga! Poxa...
    Parabénsss! Que legal, imagino quantas fotos maravilhosas desses passeios inesquecíveis!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  39. Então, Fê, eu estou aqui tentando postar as fotos, vc poderia me dizer como faço para passar do arquivo do note pra cá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, é que sou péssima pra essas coisas,rrss

      Excluir
    2. Tudo bem amiga, você tem que hospedar a foto, ou seja postá-la em algum lugar, como o picasa/ google, facebook, instagram...
      Depois você copia o link da foto, na barra de site, e cola aqui, daí a gente aperta e visualiza! Entendeu amiga?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Se não entender, eu vou explicando e explicando até dá certo! Estou loucaaaa para ver amiga! rsrs....

      \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Entendi, vou fazer do jeito que vc falou, obrigada, amiga...

      Excluir
    5. Na verdade nós não apertamos e visualizamos, nós copiamos e colamos na de site e visualizamos! rsrs...

      Ok amiga, faça desse jeito que dará certo, qualquer dúvida estou aqui! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Meninas, estou tentando, mas quando eu clico em colar não aparece nada do que foi copiado, rrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, vou te dizer como fiz, Fê já te deu algumas dicas, só que vou tentar te explicar mas no ABC, sei como é difícil quando agente não sabe. Você procura um site que poste fotos.

      Passo 1 vai no Google e busca site para postar fotos e videos, vai aparecer uma pá de resultados eu estou usando esse https://imageshack.com

      Passo 2 vc se cadastra, traduz a pagina para facilitar. Depois vai aparecer as opções.
      Vai ter lá, como anexar as fotos que vc quer expor.

      Passo 3 depois vc vai no seu arquivo do computador e vai agregando as fotos, eles vão gerar links.

      Passo 4 vc copia esses links e nos passa, agente então vê.

      Eu faço assim, se as meninas tiverem algo mas fácil, tb tá valendo.
      Espero ter te ajudado.
      Bjs

      Excluir
  41. Obrigada, Márcia. estou tentando de todas as formas, alguma tem que dar certo, rrsss, vou tentar por esse site que vc falou

    ResponderExcluir
  42. Meninas, parecem que o Multishow fez algumas alterações, no dia 25 não vai ter mais o último ensaio de Michael....

    http://multishow.globo.com/especiais/michael-jackson/materias/partir-do-dia-16-de-junho-multishow-tem-programacao-especial-em-homenagem-michael-jackson.htm

    De todas também está assim? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assisti o primeiro dia, nenhum mais.
      ...e nem assisto.
      Como sempre, estão querendo apenas audiência com aquelas porcarias de documentários que só distorcem e denigrem a imagem de Michael.
      Sacanagem também eles terem anunciado um documentário que sabiam que não iam apresentar, só para atrair os fãs.
      ...e o pior ainda, apresentar o documentário que destruiu a vida de Michael com mentiras, justo no dia 25.

      Estou fora.
      Audiência minha essa tv podre não tem.

      LOVE

      Excluir
  43. Foram tiradas algumas programações...
    Eu vou te falar viu ¬¬
    tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  44. Meninas, me desculpem, mas n'ao teve jeito, amanha quando meu marido chegar do trabalho, ele posta pra vcs, mais uma vez me desculpo pela minha falta de habilidade com essas coisas,

    ResponderExcluir
  45. Que pena amiga Alana. Espero que dê tudo certo então amanhã;
    Que pena, eu sempre mando para o picasa, abre a página do google + e só copio e colo as fotos aqui. Ele faz tudo sozinho, você só precisa ter cadastro, vai direto do seu pc para o site.
    Vou aguardar ansiosa!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  46. Meninas, estou colocando uma sequência de fotos...

    ResponderExcluir
  47. Caminho da casa do Michael, Holmby Hills

    ResponderExcluir
  48. Caminho da casa do Michael

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Só abriu essa primeira para mim! De dentro do carro para os portões da casa de Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  51. Eu não consegui ver as fotos Alana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Layra, descobri agora que não estão aparecendo, vou tentar mandar para o e-mail da Maíra ou das meninas...

      Excluir
  52. Maíra, acho que as fotos não estão abrindo... posso mandar para o seu e-mail e vc posta pra mim?

    ResponderExcluir
  53. Ohhh linda, não aparecem mesmo, só que temos outros caminhos. Então aguardo com mt carinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Ohh Márcia , não vejo a hora de postar pra vcs... Maíra, fofa, me manda um e mail pq não sei onde coloquei o seu...

    ResponderExcluir
  55. Olá meninas!!

    Alana amiga, não vejo a hora de poder ver suas fotos!! \o/

    Mas, há um porém.. minha net no final de semana fica um caos.. :(
    Seria impossível armazenar foto por foto no web picasa ou mesmo no face para poder pegar o URL de cada uma delas. :(

    Mas, te dou uma ideia muito melhor, amiga!!

    Como tudo está lento por aqui e seria impossível armazenar as fotos com toda essa lentidão, seria muito melhor que nos mandasse por e-mail!!

    Mesmo porque, depois elas teriam que ser deletadas daqui e do site de hospedagem para que não fiquem expostas por aí, então, é muito melhor que mande pra mim e para as meninas diretamente por e-mail. ;)

    Amiga...pleaseee...nos mande por e-mail..estou ansiosa para ver essas maravilhas!!
    ...isso é...se eu conseguir abrir...porque minha net está um caos.

    Vou tentar te enviar meu e-mail.. ;)

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande mesmo amigaaa Alana! Não vejo a hora de ver as fotinhas maravilhosas!
      Aguardo ansiosa. \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  56. Eu gostaria de ver também amiga Alana, se quiser me enviar meu e-mail é:
    layra_susan@hotmail.com

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  57. Ok, amigas vou mandar para o e-mail de vcs...

    ResponderExcluir
  58. "seria impossível hospedar as fotos com toda essa lentidão" corrigido



    ResponderExcluir
  59. Acabei de mandar pro e-mail de vcs, me dêem um toque se receberam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acabei de ver! Para mim chegou direitinho! :)
      Nossa... que emoção estar próximo àqueles portões OMG! Ali dentro houveram muitos fatos, que ainda são um grande enigma.

      Ameiiiii de verdade.
      Parabéns, senti a energia nessas fotos, que mágico amiga! Parabéns! Só por compartilhar esse momento já vimos tamanha preciosidade.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Valeu, Fê, agora só falta ver se as outras meninas também receberam... é amiga, estar ali foi a realização de um sonho, fico feliz de vc ter curtido .....

      Excluir
    3. Amiga Alana quando vi o portão me emocionei e meu coração acelerou rsrs....adorei...lindas fotos, muito legal você ter compartilhado conosco
      Imagino a emoção estar lá...
      Beijos
      LOVE

      Excluir
    4. Fico feliz de vc também ter gostado, Layra, bjs, amiga...

      Excluir
    5. Alana amiga, quantas fotos você enviou?
      Recebi nove.

      Amiga, são simplesmente lindas e emocionantes!!
      Imagino a sua emoção de estar ali tão pertinho do portão da casa do fofo..tirar as fotos, tocar.. Só de ver a foto a emoção já toma conta, estar ali em frente deve ser o máximo!! \o/

      Amiga, sua viagem foi mesmo fascinante!!
      Obrigada por ter compartilhado conosco essa aventura incrível!!

      LOVE

      Excluir
    6. Boa noite, meninas... foram nove mesmo que enviei, mas aquelas são só uma amostra, eu tirei dezenas de fotos...fico feliz de vc ter gostado, Maíra, estar ali foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, imagine se o fofo ainda morasse lá, eu acho que teria desmaiado, rrss

      Excluir
  60. Boa noite amigas!

    Mimos especiais!

    Love you Michaelll!!! <3 <3 <3

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10500000/Red-Hott-michael-jackson-10523764-465-654.jpg


    http://sp3.fotolog.com/photo/51/15/19/loove_mikee/1256665875188_f.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/_bw14dEbwZnY/TLqbmzI_nTI/AAAAAAAAAMI/rW4FhZR6Z_0/s1600/39176_420665747290_536987290_4925972_1148482_n.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-gvGmWstPIu4/TxTFsMgzC9I/AAAAAAAADLY/31msCfnsq14/s1600/Beautiful-michael-jackson-13607745-452-312.jpg

    Meu fofo mais lindooo, mais absolutoooo! Amo por completo você...

    http://spf.fotolog.com/photo/47/33/101/jacksonreydelpop/1251608696818_f.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Mimos:

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10440284_734923736569317_5445825147610977126_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10407272_734923213236036_424299573396639670_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/603608_694228080630282_3864970019440804361_n.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/10411750_734922723236085_3734238551223794111_n.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-RBtoL3YX8rQ/UeI97KFS4YI/AAAAAAAAn18/ByzhUN_yMJU/s1600/123vzoy.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-VUPTa16VSpc/UeG8TOrro5I/AAAAAAAAnw0/z_wV5W2CwCY/s1600/69c27b2bb56f.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/206144_393382150698126_229778010_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/10245330_669404846458978_8143573751808224686_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/485762_218044514968775_148724865_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/404617_163786363727924_356309870_n.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-mjU4ksquxUA/ToJ8BHuJI_I/AAAAAAAAAOU/-SMxuB3hpoo/s1600/tumblr_lrj1fl5clo1qjh27bo1_500.png

    http://s8.photobucket.com/user/Rux-and-a/media/MJ/2zisobn.gif.html

    http://r14.imgfast.net/users/1414/15/54/38/avatars/623-5.jpg

    http://i14.servimg.com/u/f14/16/18/97/88/gardne10.jpg

    http://i72.servimg.com/u/f72/16/18/97/88/mjvibe27.jpg

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/01810.jpg

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/01910.jpg

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/02212.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10299114_677055892361313_605871510548722548_n.jpg

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10460786_558443910931721_1241361458343141798_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10405576_1449180131996694_7023536729072202200_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/1794639_1411532285761479_437576849_n.jpg

    Meu lindão <3

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/untitl14.jpg

    Meu Rei :3

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/537815_474804105889263_868939618_n.png

    http://i72.servimg.com/u/f72/16/18/97/88/mjvibe18.jpg

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/01010.jpg

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/00114.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-824qpZ7L88g/U5PL2v6Ix0I/AAAAAAAAKeU/fcXO3QCRAic/s1
    600/Pepsi-Commercial-michael-jackson-34011544-250-188.gif

    Meu amor <3

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10013768_607452892686323_2081237672460994086_n.jpg

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/10262142_1623344164556843_9181243740532323162_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10150769_670349906362538_1589299526_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10156062_497554377013470_3029895125246537794_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10380996_496961573739417_5866608621373008686_n.jpg

    Meu amor maior <3

    http://data.whicdn.com/images/41426679/tumblr_mcmcff8VDg1raeyauo1_250_large.gif

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas Fê e Layra quantos mimos lindos vcs compartilharam!!
      Muitos eu ainda não tinha.
      Peguei váriosssssssss!!
      Valeu meninas!! \o/

      LOVE

      Excluir
  62. Meninas, tem 3 vídeos novos no meu canal no youtube, para quem quiser conferir ;)

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  63. Boa noite!

    Já viram amigas?
    Não acredito em Tabloides, mas apesar de tudo não sai nada a respeito de Neverland, nem mesmo planos ou projetos.
    A verdade é que nem se escuta falar a respeito dela. Neverland foi e ainda é um lugar mágico. Apesar de tudo, Michael viveu muitos anos ali, eu acredito muito que ali tem a magia de Michael.

    Infelizmente se aproveitaram de um lugar tão incrível, se aproveitaram do acesso e da bondade que Michael sempre teve, para estragar, como tudo que a mídia e abutres fazem, sempre na perseguição a Michael. Mesmo com todo empenho deles, não conseguiram e nunca conseguirão destruir nada relacionado a Michael. Amo Neverland, e sei o quanto foi difícil para Michael deixar o lugar, quantas lembranças tem aquele lugar.

    Eu espero que saibam preservar o lugar, e que tenham bons planos para ela, mesmo que estes não sejam compartilhados, o que por um lado é muito bom, mas as especulações perduram, e a curiosidade também! rsrs..

    http://gente.ig.com.br/2014-06-20/apos-5-anos-da-morte-de-michael-jackson-neverland-tem-futuro-incerto.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Fê, é tudo muito misterioso.
      Muitas informações não batem..se contradizem..
      Já foi dito que Michael e Colony Capital LLC se uniram para quitar a tal dívida e blá blá blá..e não que Michael havia parado de pagar, mas que havia ficado meio a meio e tal..

      É tão triste tudo que fizeram contra Michael, por inveja, ódio, cobiça..

      Michael construiu um paraíso aqui na terra, não só pra ele, mas pra todos. Mas, a inveja das pessoas estragou todo um sonho dele e de milhares de crianças.

      Neverland pra mim tem um significado muito grande...ela mostra dois lados, dois extremos..do ser humano.
      Mostra o que o ser humano é capaz de fazer.
      Michael com sua bondade infinita criou Neverland, criou o paraíso aqui na terra, não apenas para ele, mas na vida de muitos.
      Outros, no entanto, criaram um inferno, na vida de Michael e na vida de muitos.

      Obrigada por ter compartilhado conosco, amiga.

      LOVE

      Excluir
  64. Amiga Maíra, eu só assisti uma vez também, no primeiro dia não pude assistir, mais vi no segundo, e é tudo sensacionalista....li que teve um dia que era para passar a parte 2 e reprisaram o episódio um....então já viu né, eles mesmo se enrolam nas suas próprias enganações...o que eu queria ver mesmo, parece que não vai mais ter...não terão mais um segundinho da minha audiência, e de Homenagem não tem nada!
    Tsc tsc tsc...

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga Layra..não vamos dar audiência para esses abutres.
      A mídia jamais fará algo em favor de Michael e de suas verdades, né?

      Amiga, vou agora ver seus vídeos. ;)
      Ontem minha net estava o caos, então agora como está tudo ok estou tirando o atraso. ;)

      LOVE

      Excluir
  65. Assim como essa flecha, você Michael, acertou meu coração para sempre!

    http://i.ebayimg.com/00/s/MTAyM1g3Mjg=/z/LYEAAOxyXDhSm1co/$_57.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anjo tomou meu coração para sempre!! :)

      Amiga, amei seus vídeos!! São lindos!!
      Amei também o seu capricho e carinho com os mimos do fofo!! DEZ!! ;)

      Obrigada por compartilhar conosco.

      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga! Faço os vídeos com muito carinho para Michael, e quando pessoas assim como você gostam, eu fico muito contente! :D
      Ahhh meus mimos do fofo são meus tesouros, guardo tudo com muito carinho <3

      Beijos
      LOVE

      Excluir