terça-feira, 24 de junho de 2014

Michael...Nós te amamos muito!!

Obrigada Michael por trazer tanta luz ao mundo!!
Você transforma milhares de corações a cada dia!!
Obrigada!!!
Amor Incondicional Sempre!!






Vídeo da Fê:

Vídeo da Ana:

Vídeo da Layra:


Fonte da mensagem contida no cartão: http://almaceltica.blogspot.com.br/p/x-scape-novas-reflexoes-econjecturas-25.html

..........

98 comentários:

  1. Bom dia amigas.

    Hoje é um dia além de significativo, muito simbólico, muito marcante. Não sei se foi um dia feliz, foi o dia que nosso Michael se retirou para uma outra vida, uma vida de liberdade, de amor, de mudanças. Tenho certeza que tudo naquele 25 de Junho não foi a toa, tudo foi bem encaixado, bem pensado. Mas independente de nossas crenças hoje é um dia oficial de saudade. É aquele dia que fica aquele nó na garganta mais que nos outros dias, é aquele dia que nos perguntamos, refletimos e pensamos sobre tudo.

    Neste dia, em especial, fechem os olhos e sintam Michael. Ouçam sua música, vejam suas fotos, seus trabalhos. Tenham em mente o homem maravilhoso, apaixonante e cheio de luz que Michael é. Um gênio inigualável, que nos uniu por amor, e assim seguimos. Nos transformou e nos transforma, dia a dia. Esse homem que nós amamos tanto, que ajudou tantas pessoas, um anjo nesse mundo, que eu sei, eu sinto, continua em algum lugar deste mundo, fazendo a grande diferença que sempre fez.

    Muitas das coisas que eu disse, fazemos todos os dias, todos os meses, todo o ano, mas foram palavras espontâneas que me saiu agora, hoje acima de tudo é um dia de amor e de saudade.

    Muito obrigada amiga Maíra, por postar nossos vídeos na postagem!!! Ficou lindo!!!

    "Michael nós te amamos muito!!!

    Obrigada Michael por trazer tanta luz ao mundo!!
    Você transforma milhares de corações a cada dia!!
    Obrigada!!!
    Amor Incondicional Sempre!!"

    ++1

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. As Saudades são eternas do artista e ser humano que tanto nos ensinou.
    Para ser sincera não gosto nada deste dia pois fico triste e nem sei bem o que sinto, saudades, saudades, saudades... e um AMOR para toda a ETERNIDADE...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei esta mensagem muito bonita.

    "Você pode derramar lágrimas por que Michael se foi ou você pode sorrir porque ele viveu.
    Você pode fechar os olhos e rezar desejando que ele um dia volte ou abrir os olhos e ver todas as coisas maravilhosas que ele deixou.
    Seu coração pode estar vazio, porque você não pode vê-lo, ou você pode tê-lo cheio do amor que ele compartilhou com você.
    Você pode não desejar o amanhã e viver sempre o ontem ou você pode ser feliz amanhã por causa do ontem.
    Você pode se lembrar só que ele se foi, ou você pode valorizar a sua memória e deixá-lo viver em seu CORAÇÃO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm mesmo de ver este video, fartei-me de chorar é muito bonito.

      5 Anos sem o Rei: Uma carta de Michael Jackson para seus fãs.
      https://www.facebook.com/photo.php?v=891540387526922&set=vb.443627048984927&type=2&theater

      Excluir
    2. Por favor vejam este video!
      Beijos

      Excluir
    3. Muito bonita essa mensagem amiga Siri, é assim que penso

      Você pode derramar lágrimas por que Michael se foi ou você pode sorrir porque ele viveu

      Você pode não desejar o amanhã e viver sempre o ontem ou você pode ser feliz amanhã por causa do ontem.

      Você pode se lembrar só que ele se foi, ou você pode valorizar a sua memória e deixá-lo viver em seu CORAÇÃO

      É isso, o mais importante é que ele vive, se ele não tivesse ido, pode ser que hoje ele não viveria mais, então tinha que ser assim, é só começarmos a compreender e aceitar

      Á mensagem do vídeo também é muito bonita, se Michael fosse mandar uma mensagem para seus fãs seria mais ou menos por ai, acrescentando algumas palavras a mais

      Obrigada por compartilhar mensagens tão bonitas

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    4. Amiga Siri, eu ainda não tinha visto esse vídeo, mas já conhecia essa carta.
      Essa carta circulou algumas vezes, sendo uma carta que Michael entregou a um fã para que percorresse o mundo. Essa e parece que uma outra também.
      Assim que a li, logo pensei em se tratar da forte inspiração vinda de Michael e que tem tocado milhares de fãs. Algum fã pode ter escrito inspirado em Michael.
      Conhecemos bem os relatos de fãs que criam coisas, inspirados por Michael e que se surpreendem com o resultado que essa inspiração causa e reconhecem que os créditos não são deles, mas sim dessa inspiração vinda de outra dimensão, ou vindas de Michael. Cada um de nós temos recebido nesses cinco anos tais inspirações, de uma forma ou de outra, estando nós conscientes disso ou não, mas as recebemos.
      Conhecemos também as entrevistas de Michael. Michael disse que muitas vezes, se surpreendia com o resultado de seus trabalhos criativos e se perguntava: "Fui eu que fiz isso?!"
      Disse também que não achava justo levar os créditos por sua arte, já que a inspiração vinha de outra dimensão, que ele era apenas o canal, para trazê-la ao mundo. Que ele apresentava o papel em branco e que Deus depositava a doçura. Que era um dom que ele recebia do alto para compartilhar com todos. Que ele recebia esse dom para dar novamente...e por aí vai a magia..
      Michael tem inspirado milhares de fãs, não apenas na arte da música e dança, mas na arte, na obra em geral.
      Então, voltando sobre a autoria da carta... :D
      Nenhum fã assumiu a autoria dessa carta. Alguém a escreveu, isso é lógico! Mas eu desconheço se já encontraram o autor dela. Ontem mesmo, vi uma fã perguntando no face se alguém conhecia a autoria dela e ninguém conhecia.
      Mas hoje, conhecendo melhor os textos de Front, fico me perguntando se não foi ele quem a escreveu.

      Como bem disse a amiga Ana, "se Michael fosse mandar uma mensagem para seus fãs seria mais ou menos por ai"

      A inspiração dele toca, contagia...colocando todos numa só linguagem.

      Obrigada amiga por ter compartilhado conosco.
      LOVE

      Excluir
    5. A carta que está no vídeo.

      Carta de Michael Jackson
      Tenho guardado este texto a algum tempo,então resolvi postá-lo,não é de minha autoria e gostaria muito de saber quem é o seu autor (a),para simplesmente dizer.Obrigada(o).
      Eu te amo mais,meu King.
      Carta de Michael Jackson, uma homenagem para os seus fãs.
      "Eu amo vocês, estas lindas palavras foram as mais esclarecedoras que eu encontrei dentre tantas para ao menos tentar expressar o tamanho do amor que sinto por cada um de vocês,meus grandes e fiéis admiradores.
      Na realidade eu gostaria de inverter os papéis agora. Eu é que sou fã de cada um de vocês e garanto-lhes não os decepcionar.
      Diante de tudo o que vocês fizeram e fazem por mim,um simples:"I love you",não tem grande significado.Desculpem-me por não ter no momento,mais frases com palavras amorosas e comoventes.
      Deus queira que daqui,até o momento em que eu terminar esta carta,consiga ser mais grato por tudo que vocês fizeram por mim.Talvez fazendo algo assim seja razoável!
      Pouquíssimas pessoas entendem o motivo real do quanto sou feliz e completo nos palcos.É o momento em que me sinto verdadeiramente amado e quando sinto o calor dos fãs,me completo por inteiro.
      Confesso que diante do público sou completamente tímido,mas quando sinto toda a energia e o amor que vocês me levam,aí eu me solto,danço,canto.Eu grito,pulo,faço truques de ilusionismo,inspirados em meu ídolo Charles Chaplin.
      Ponho a mão na virilha,choro e me emociono.Vocês são o motivo real de eu ainda insistir em seguir adiante.
      Vão aos meus shows,compram pôsteres,CDs,dvds,revistas,roupas e etc.Para se sentirem ainda mais próximos de mim.
      Quando me abraçam choram,quando me beijam gritam.Riem e choram ao mesmo tempo.
      Presenteiam-me, me escrevem os mais lindos e verdadeiros poemas,fazem declarações apaixonantes.A realidade é que,se eu pudesse levaria todos vocês para casa e jamais deixaria de fazer um show particular.
      Vocês me amam tanto,me alegram tanto,que agradeço a Deus diariamente por tudo isso,por todos vocês.Eu os amo e não importa o que aconteça,eu sempre estarei aí,dentro de vocês,no seu coração,no seu pensamento,talvez.
      So peço-lhes uma única coisa.Não me ignorem,não me abandonem.Não se fechem para mim.Já sofri tanto,tanto.
      E,sempre me reergui.mas não conseguirei me manter de pé,se vocês me derem o desprezo.Fui alvo de tantas críticas,julgado,odiado,acusado..

      E,ainda assim vocês estavam ali,pertinho de mim,ainda que fosse em pensamento.É tão ruim lembrar das acusações de pedofilia,eu sofro tanto em saber que enquanto eu fiz tudo por amor,porque sei que Deus nos fez a semelhança dele.
      Me apunhalaram pelas costas,pessoas falsas,mentirosas,com pensamentos e atos impuros.Um bando de aproveitadores,me cercaram,eu não percebi.

      Excluir
    6. Durante esse período chorava o tempo todo por ver tamanha injustiça.Me zangava constantemente,não vou mentir.Pensei até em desistir.
      Porém não há desistência quando pessoas que nem sequer convivem comigo,me amam.Uau,vocês me amam? Como vocês são capazes de me amar tanto assim?
      Não precisam responder,contudo eu preciso agradecer.Muito Obrigado!
      Sempre amei crianças.Eu e as crianças temos uma sintonia inigualável.
      Elas pensam do meu jeito,agem da forma que eu quero agir,são inocentes do jeito que sou,são verdadeiras,puras e simplesmente amam,amam com intensidade,pureza,inocência,sem maldades e sem segundas intenções.
      Por isso sou um Peter Pan sim! Não entendo porque a minha forma de viver,foi parar nos tabloides,e ainda fui chamado de Wacko Jacko (Jacko louco).
      Eles simplesmente não me compreendem.Vocês sim,me compreendem,não me criticam,me apoiam,não exigem de mim mudanças,me amam do jeito que eu sou.
      Não esqueçam! Minha intenção sempre foi a melhor possível.Não somos eternos,por enquanto!
      Um dia todos nós,se Deus quiser,viveremos no paraíso,onde não haverá desigualdades,não haverá divisões.Nos amaremos com verdade e vamos correr juntos de mãos dadas.Eu,vocês e Jesus.
      Não me importo mais se,algumas pessoas me odeiam.Desde que Deus e vocês me amem.
      Pois eu os amo e estarei sempre pedindo a Deus.Proteção para todos os meus fãs.
      Se daqui a um tempinho,Deus resolver me tornar anjo oficial,farei questão de guiar vocês.
      Por favor,não se preocupem comigo,pois estou maravilhosamente bem aqui.Fui muito bem recebido.
      As pessoas se aproximam de mim e pedem pra que eu cante:"You are not Alone",enquanto os anjos tocam harpas.Também me pedem pra cantar I'LL be There,Earth Song, We are the World...
      E eu me emociono,pois todos sabem a melodia,a letra,o ritmo do começo ao fim.Todos nós usamos branco,eu me sinto novamente no clipe Smooth Criminal.
      As portas do céu são todas douradas,parecidas com a minha roupa em Remember the time...Aqui tudo é perfeito,maravilhoso,único,surpreendente,não imaginem o céu,pois ele não é da forma que imaginamos,o céu supera qualquer expectativa.
      Obrigado pelas mensagens,palavras,orações.Peço para que vocês cuidem dos meus 3 bebês:Paris,Prince,Blanket.
      Que fiquem todos conformados e bem.Não chorem mais de tristeza e sim de alegria,pois eu estou muito feliz.
      Quando a saudade apertar,apenas me chamem,que estarei aí.
      E,só mais um pedido.Posso? Não permitam que a criança,a pureza,o amor e a inocência que existem dentro de vocês simplesmente acabem
      ou não existam mais,porque estas qualidades e sentimentos não voltam mais depois de terem partido.
      Continuem a minha missão de salvar o mundo.Amo vocês,meus eternos e raros amores.
      I Love You More.Michael Jackson.

      Excluir
  4. O que mas entristece é o vazio, o que mas dói é a falta da palavra, da sua voz, do seu jeitinho tímido.

    O dia é simbólico como falou a nossa amiga Fê , a carta que a amiga Siri postou é algo que toca demais no coração. Os videos e as palavras da amiga Maíra, que nos rasga a alma em saudades.
    Mas eu jurei que hoje só o silencio vai me mover.
    Bjs obrigada , só obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, "hoje só o silêncio vai me mover"

      Excluir
  5. Hoje estou mais triste que os dias normais, pela falta que o Michael faz todos os dias...mas hoje, é diferente, dói mais, desde ontem meu coração está apertado...
    Como disse a amiga Márcia:
    "Hoje só o silêncio vai me mover."

    This is it! :(

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  6. Bem, como todos sabem, hoje fazem 5 anos que Michael se ausentou, mas como podemos falar em ausência, se foi a partir do dia 25/06/09 que ele se tornou mais presente em nossas vidas, foi a partir desse dia que ele pode se tornar mais vivo em nossas memórias e em nossos corações, foi a partir desse dia que o amor que sentimos por ele despertou, reviveu, cresceu imensamente, ao ponto de fazer mudanças boas em nossas vidas, em nossos comportamentos, nos tornando pessoas melhores, então ao meu ver, Michael não esta ausente, ele esta mais presente ainda, podemos senti-lo cada vez mais forte, Michael é um ser iluminado, um ser composto do mais puro amor, sua luz nunca se apagará, brilhará cada vez mais intensamente, iluminando o caminho de quem se permitir ser iluminado por sua luz, seu amor germinará em todos os corações que se tornarem férteis, dando condições para que ele cresça e floresça abundantemente, Michael é um anjo enviado por Deus, e os anjos se fazem sempre presentes, mesmo que não possamos vê-los, podemos senti-los, e com o nosso amado anjo Michael é assim, não temos mais ele aqui, em pessoa, mas podemos senti-lo junto a nós, podemos sentir seu amor, sua luz, sua aura, então é assim que eu sinto Michael, cada vez mais presente em minha vida

    Michael, te agradeço por tudo que vc tem feito por nós, pelo seu amor, dedicação, por ter se doado completamente, passando por cima dos seus sofrimentos, angústias e injustiças, vc lutou bravamente, não desistiu, vc é um mártir, nunca renunciou a sua causa, Michael, vc "é o exemplo a ser seguido"

    Obrigada meu anjo...te amo!!!

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, amiga Ana!!
      É assim que devemos seguir! É para esse aprendizado que Michael nos conectou. ;)
      ...e aos poucos vamos chegando lá!! ;)

      É difícil. Claro que sim!
      Afinal, somos apenas humanos!!
      Entre trancos e barrancos, tropeços...ora fortes, ora enfraquecidos...em uma constante transmutação das energias, natural em todos nós simples humanos, vamos nos transformando dia após dia, elevando suavemente a nossa espiritualidade e consciência.
      Afinal, é para isso que estamos aqui, não é mesmo?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Mimos

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/1010082_530881663684927_1183064101028432037_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10410368_530881877018239_2094911824482274014_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10402689_537862376320189_3110821641561508157_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/1959224_530881400351620_5909248357804959745_n.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/10409360_530881220351638_7570998738699850301_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10404523_530881170351643_5479293403335359118_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10338734_530880883685005_8271007059973518253_n.png

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10349095_530879833685110_475189725143021876_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10341433_530878700351890_3973319178073618953_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1234797_530878363685257_5955232051272640824_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10402842_530878327018594_5553787531506067651_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10174780_530878160351944_8028188684556241665_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10277733_530878030351957_4618112349412883239_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10361062_530877897018637_7289056911310389313_n.jpg?oh=6b8450868d8f96df038f64dca2f293f8&oe=541BB5D0&__gda__=1412558522_e849e571ba4c1e3f45e7086cbbcc46d1

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10306243_530877420352018_2826541054693183172_n.png?oh=12f589fd3eb91eea2e0be3479d9fefde&oe=5431E53F

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/1904059_530874913685602_2752006851998482796_n.png?oh=f91da413b5c1f3710d2a1c34720bf2fe&oe=54191982&__gda__=1412072729_f09454002b3fb54a615fc35255e4319d

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10256533_521127354660358_1934702694513451173_n.png?oh=c5ee013c084a28bf437074734c289d60&oe=54177487

    Love MJ

    ResponderExcluir
  8. E a luta nunca para!!! Minha pequena homenagem é pela sua luta , aclamada por todos de alguma forma.

    https://www.youtube.com/watch?v=U9BA6fFGMjI

    Misericórdia, Misericórdia de Mim (a Ecologia)
    ah, Misericórdia, Misericórdia de mim,
    Ah, as coisas não são o que costumava ser, não, não.
    Onde é que todos os céus azuis?
    Veneno é o vento que sopra do norte e do sul e leste.

    misericórdia, misericórdia de mim
    Ah, as coisas não são o que costumavam ser, não, não.
    Óleo desperdiçado no oceano e em cima
    nossos mares peixe cheio de mercúrio,

    oh, misericórdia, misericórdia de mim
    Ah, as coisas não são o que costumava ser, não, não, não.
    Radiação subterrânea e no céu;
    animais e pássaros que vivem perto estão morrendo.

    oh,misericórdia, misericórdia de mim
    Ah, as coisas não são o que costumava ser.
    E sobre este aglomerado de terra?
    Como muito mais abuso do homem ela pode suportar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh...se todos os seres humanos se conscientizassem e ficassem sintonizados nesses mesmos ideais, né amiga? Viveríamos no paraíso.
      Pode demorar séculos para que isso venha acontecer um dia...Não é impossível.
      Porque,Deus não desiste dos homens.

      LOVE

      Excluir
  9. Boa tarde... não vou negar, hoje é um dia que fico triste, apesar de tudo, o vazio e a saudade são enormes, todos os anos nessa data eu fico me perguntando pq tinha que ser assim, ...Michael, você faz muita falta, que Deus te guie e te abençõe aonde quer que vc esteja...

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo e respeito muito o sentimento de vcs, sei que não podemos controlar nossos sentimentos, mas eu acho que Michael não quer nos ver assim tristes e nem chorando por ele, Michael dedicou sua vida para nos dar alegrias, felicidades, ele nunca faria nada para nos magoar, nos machucar, não é esse o seu propósito, eu, na minha opinião, acho que Michael se sente triste, infeliz por ver seus fãs, ao qual ele tanto ama, ficarem chorando por ele hoje

    O que nós fãs sempre desejamos, é que ele fosse feliz não é? então nós devemos pensar que ele esta feliz agora, esta vivendo em paz, mesmo com as perseguições e injustiças que ainda podemos ver que cometem contra ele, mas pelo menos ele não esta vivendo no meio de tudo isso, ele é ciente do que acontece, mas se ele estivesse aqui no meio de tudo, com certeza sofreria muito mais, então se nós o amamos de verdade e queremos a felicidade dele, não podemos passar para Michael nossa infelicidade, ele se sentiria culpado pelos nossos sofrimentos, ele sofre junto, pois o que ele mais deseja é que nós os fãs que ele tanto ama sejamos feliz, e assim ele também se sentira feliz, se Michael fez o que fez, é porque foi preciso, senão ele não faria, temos que pensar na felicidade dele, assim como ele pensa na nossa, Michael não quer nosso sofrimento, tanto é que ele abriu mão tantas vezes da felicidade dele por nós

    Sei que falar é fácil, mas eu não estou fazendo demagogia, eu não estou querendo ser a voz de Michael nesse momento, nem estou á altura para isso, não me interpretem mau, mas eu penso assim, devemos pensar no sofrimento dele, por tudo que ele passou, e não queremos a tristeza dele não é mesmo?, queremos é que ele seja feliz, e se seus fãs estiverem tristes e sofrendo por ele, ele também vai sofrer, se sentindo culpado

    Vamos comemorar nesse dia o dia da libertação, do renascimento de Michael, o dia em que ele começou a viver uma nova vida, deixando de ser o artista, o mito, para ser o ser humano, o homem, com direito a uma vida normal como a nossa, na medida do que lhe é possível

    Vamos homenageá-lo, postando fotos, vídeos, entrevistas, poemas, não se tranquem em silêncio, não se entreguem as dores e sofrimentos, pensem que ele esta feliz agora, e se permitam a essa felicidade também, eu penso que é esse o desejo dele, nos ver felizes, pois Michael se dedicou a isso, fazer as pessoas felizes

    Me desculpem, eu não estou ignorando o sofrimento de vcs, respeito e compreendo, mas eu penso que é isso que Michael quer, nos ver felizes e compreendermos que tinha que ser assim, pois se fosse ao contrário não teria sido

    Love MJ

    ResponderExcluir
  11. Mais mimos

    https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/1011021_495600083879752_92122438_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/1901371_493607510745676_1894067440_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1622012_493606934079067_480682242_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1619259_493604624079298_1235440841_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/1795632_493604550745972_1743813357_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/1661926_493149280791499_274103843_n.jpg

    https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/1896927_493149147458179_1571901489_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/1964950_493149020791525_915681356_n.jpg

    https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/1798519_493148667458227_1943074521_n.jpg

    https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/1656335_493146060791821_1783320574_n.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=T-qXEhAthc8

    Love MJ

    ResponderExcluir
  13. A dor da saudade é inevitável. Mas concordo que hoje é dia de curtirmos Michael ainda mais que nos outros dias. Sermos fortes é preciso, Michael entre outras coisas nos ensinou isso, a não nos abatermos, a seguirmos em frente lutando por ele e por suas verdades.

    Apesar desse nó na garganta, convivemos com isso desde 2009, e isso serviu como disse amiga Ana, para nos reaproximarmos de Michael, serviu para que conhecêssemos mais ele, para aprofundarmos em Michael, para conhecermos ainda mais sua genialidade, para lutar por suas verdades...

    Não tem como sermos felizes nesse dia, mas eu acredito que mergulhando nos êxtase de Michael essa dor diminui, essa dor se transforma em mais amor, e assim prosseguimos. Eu penso assim também, mas chorar faz parte, as vezes é melhor colocar para fora, do que guardar né.

    Michael amorrr...e eterno amor da minha vida.

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/2/2/8/4/6/3/7/Mikie-32847494673.jpeg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não tem como sermos felizes nesse dia?

      Se Michael nos ensinou a sermos fortes e não nos abatermos, e a seguirmos em frente lutando por ele e por suas verdades, isso já não é um motivo de felicidade? eu fico feliz por fazer isso, se desde 2009, apesar da dor que durou alguns anos, isso serviu para nos aproximarmos mais dele, serviu para conhecermos ele melhor, e com isso nos aprofundamos mais em Michael, conhecendo ainda mais a sua genialidade, isso também é um motivo de felicidade, se conseguimos sentir êxtase mergulhando nas maravilhas de Michael e a dor se transforma em amor, então também podemos nos sentir felizes, pois o verdadeiro amor nos traz felicidade, chorar faz parte, eu já chorei muito, mas sermos infelizes por Michael ter escolhido ir em busca da sua felicidade não deveria fazer parte

      Então eu te pergunto de novo, porque não tem como sermos felizes nesse dia? o que sentimos hoje não é o mesmo sentimento dos dias passados?, se Michael escolheu isso para que ele pudesse ser um pouco mais feliz, e se nos o amamos, porque ficarmos tristes por isso?

      Amiga Fê, qual é a verdadeira razão de vc não poder ser feliz nesse dia? poderia me dizer amiga?

      Love MJ



      Excluir
    2. Respondendo sua pergunta amiga Ana, o motivo de eu não ser feliz nesse dia especificamente é devido as lembranças ruins. O fato de entendermos todo o contexto de ensinamentos de Michael e termos nossas convicções sobre tudo que aconteceu não veio do dia para a noite, houveram etapas, há um histórico.

      Cada uma de nós trazemos uma história de angústias, sofrimentos, incansáveis buscas tentando entender tudo e principalmente lembranças disso. Eu não gosto de me lembrar daquele 25 de Junho de 2009, já pensei, refleti várias e várias vezes sobre isso, até porque nesses 5 anos diversas vezes foi necessário pensar e repensar muitas coisas referente a este dia especificamente e nenhuma vez foi fácil, sempre foi muito doído, e mesmo que sejamos fortes, e de alguma forma transformamos a dor em amor, as lembranças desse dia não são boas, pelo menos não para mim.

      Essa data ficou marcada por ser um dia muito angustiante. Mas devemos procurar forças dentro de nós mesmos, nos espelhando sempre em Michael, e sermos felizes como podemos. Mas eu sinceramente não consigo ser feliz plenamente nesse dia, celebrar Michael e amar Michael é uma felicidade sempre, mas hoje é um dia que trás uma energia muito peculiar, cada um sente de uma forma, nos esforçamos, mas esforço não significa sucesso sempre. Há momentos que mesmo com todo esforço não conseguimos alcançar plenamente algo.

      Mas o sentimento de busca pela superação, através da força, se espelhando em Michael e em seus ensinamentos deve existir sempre dentro de nós, nos fazendo mais fortes, como podemos.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Concordo com tudo o que a Fernanda disse, é exatamente assim que me sinto...

      Excluir
    4. Que bom que concorda comigo amiga Layra, fico feliz de saber que os sentimentos embora muito próprios tem uma ligação muito forte entre si. É tudo muito forte, é uma corrente.

      Michael nos deu tantas coisas, e uma delas foi a união em praticamente tudo relacionado a ele, união no amor, união na dor, união nas formas de sentir. Uniões e sintonias né! :)

      Somos um. É tudo por amor!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Mas amiga, talvez o problema seja esse, guardarmos e sempre revivermos as lembranças ruins desse dia, mas coisas ruins já aconteciam antes dele partir, e foi esse o motivo que ele fez o que fez, sumir, desaparecer, mas ele pensou em seus fãs, deixando várias pistas de que tudo foi uma farsa para poder nos tranquilizar um pouco

      Eu sei que a dor da perda é grande, mas é se essa perda fosse realmente verdadeira, e se ele tivesse morrido realmente? não seria uma dor maior? não seriamos completamente infelizes? pois ai sim teria acabado para sempre, ele jamais teria a chance de ser feliz, e assim não, dessa forma ele pode ter essa chance de tentar ser feliz

      Se esse dia não tivesse acontecido o que aconteceu, ele estaria vivendo um inferno, estaria sendo perseguido, mais acusações e injustiças estariam acontecendo contra ele, Michael não conseguia viver sossegado, vivia recluso, tendo que se esconder, tinha que sair disfarçado, despistando os fãs e os abutres que o perseguiam, se fosse em algum lugar, tinha que ser em altas horas da noite, fechar estabelecimentos comerciais, e mesmo assim as vezes tinha que sair as pressas para sua segurança, ele não tinha privacidade nenhuma, isso não é vida amiga

      Eu sei que todos nós sofremos com sua partida, muitos não se conformam ate hoje e sofrem, mas não seria esse um lado egoísta? por querermos ele entre nós e por não precisarmos passar pela dor que passamos? mas e a dor que ele passava? e a infelicidade em que ele vivia? sem uma vida própria, sem liberdade, sem privacidade, não podendo fazer o que gostaria de fazer, vivendo em uma redoma, solitário, isso tudo o tornava infeliz

      Eu acho que a nossa dor e infelicidade não chega perto das que Michael viveu, por isso que acho que nesse dia Michael se libertou, foi em busca de uma vida diferente, foi em busca da sua felicidade, e por eu pensar assim, eu me sinto feliz por ele

      Essa data marcou por ser um dia muito angustiante, concordo com vc, mas a vida que Michael levava também era angustiante, eu acho que ele não aguentaria por muito tempo, e ai sim o pior poderia acontecer, então eu acho que foi melhor assim, o passado não iria mudar mesmo, e nunca o deixariam viver em paz, eu penso assim, então se for para a felicidade dele, eu me sinto feliz também, mas cada um sente de um jeito, é uma forma de aceitação, e eu me conformo pensando assim, eu fui em busca de superação, e hoje eu superei tudo isso, posso ate estar errada aos olhos de outros, posso parecer insensível, mas hoje eu me sinto melhor em relação a isso, e acho que Michael agora esta vivendo feliz e com um pouco de paz

      Muitos ainda querem a sua volta, mas eu não quero, sei que iriam massacrá-lo mais ainda, ai sim eu me sentiria infeliz por vê-lo passar por tudo de novo

      Mas essa é a minha maneira de pensar e de sentir, sei que não somos iguais, temos pensamentos diferentes e agimos diferente em certas situações, respeito seus sentimentos e suas opiniões, eu só quis expor a forma como aceito isso hoje

      Vc fala em união amiga, mas isso não faz com que não aja união entre nós, ou os meus sentimentos e a minha opinião em relação a isso muda alguma coisa entre nós a partir de agora? isso muda o meu amor por ele, muda os meus sentimentos em relação a ele? isso faz com que não aja mais sintonia? isso quebra a corrente? por eu sentir assim eu posso não fazer mais parte dessa corrente de amor? eu acho que não amiga

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    6. Não leve para o lado pessoal amiga Ana, eu não respondi a questão de união ou sintonia a você, eu respondi a Layra que disse que sente da mesma maneira que eu, e a explicação que eu encontro é a sintonia. Não quer dizer que por pensarmos diferente não estamos em sintonia, ou não estamos em união. Michael nos une por si só, e nós nos unimos além disso, por um conjunto de coisas, pela amizade que fazemos que tem tanto tempo.

      Só estamos colocando nossos pontos de vista. É natural discordarmos e concordarmos em alguns pontos, acho que todo esse debate é muito importante para aprendermos e até mesmo pensarmos por outros ângulos. Não somos donos da verdade, como você mesma disse acima, é a sua forma de sentir, foi como aconteceu com você. E isso é bom amiga, se você consegue sentir felicidade parabéns! Eu respeito tudo isso.

      Mas eu não consigo sentir assim. Por mais que me esforce não consigo sentir felicidade neste dia. Não tem nada a ver com o que Michael me faz sentir, ele só nos trás coisas boas, é o conjunto de coisas que aconteceram no dia 25 de Junho de 2009, nós não vivemos de passado, mas há acontecimentos na vida que deixam marcas que não podem ser apagadas. Eu também não culpo Michael, ele foi a vítima, muito além de nós. Eu lamento do fundo do coração por tudo que fizeram a ele.

      Seria tão bom se tivéssemos o controle de nossos sentimentos, tudo na vida seria mais fácil. Mas não é assim que funciona. Eu sinceramente gostaria de sentir assim esse dia 25, gostaria de me sentir feliz plenamente, mas eu não consigo, mesmo me esforçando, e olha que me esforço bastante, não consigo.

      Eu celebro Michael, mas é inevitável para mim não sentir angústia e saudade,pensar que aquele dia 25 além de ter sido sofrido para mim, pode ter sido sofrido para ele também. Imagina a preocupação que ele deve ter sentido, para que desse tudo certo. Imagina a dor que ele sentiu também ao ver o sofrimento dos fãs, claro que ele tentou amenizar, nos deixou pistas, foi solidário, foi amável e apaixonante como sempre foi durante toda a vida, mas eu tenho certeza, dentro do meu coração que não foi fácil para ele também. E mesmo a vida de agora, falamos em liberdade, realmente diante da vida que ele tinha com certeza imagino que esteja bem livre, mas não a ponto de sair por aí a vontade. Sempre haverá preocupações. Sentir saudade não é egoísmo. Não desejo uma volta dele, porque sei o inferno que isso causaria a ele. Mas sinto saudades e gostaria muito que tudo tivesse sido diferente.

      Sou muito feliz pelas minhas convicções, por tudo que acredito, por tudo que busquei e aprendi, descobri. Mas o dia de hoje trás uma carga muito pesada, uma energia que meu coração não fica em paz. Cada um tem o seu modo de sentir, e eu sinto assim. Talvez isso mude algum dia, e eu gostaria muito que mudasse, não gosto de sofrer, não gosto de me sentir angustiada. Eu respeito todas as formas de sentir amiga Ana, inclusive a sua.

      Amamos Michael, somos um, somos unidos!!! E nenhuma opinião contrária, diferente, mudará esse sentimento, essa corrente, não há forças para quebrá-la já que possui alicerces fortes que é o amor.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Amiga Fê, eu te disse que não ia continuar esse assunto, já esta tudo esclarecido entre nós, acho que nos entendemos, e nada mudou entre nós, mas só quero explicar uma coisa, eu não disse que sentir saudade de Michael é uma forma de egoísmo, se for assim eu sou uma egoísta, pois sinto uma saudade imensa dele, eu disse que muitos ate hoje não se conformam com sua partida, e desejam que ele volte, esse é o lado que poderia ser um sentimento egoísta...tendeu miga?

      Bjão amiga

      Love MJ

      Excluir
    8. Tendi amiga! :)

      Então é isso aí. Eu acho muito legal o fato de abrirmos nossos corações e deixarmos fluir nossos sentimentos, sensações, impressões... As vezes cometemos erros por maus momentos, somos humanos. Desculpa qualquer coisa.

      Te adoro muito, amo você amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. Esta tudo bem amiga rsrsrs

      Tenho um grande carinho por vc amiga, também te adoro

      Bjãooo

      Love MJ

      Excluir
    10. Para completar amigas...

      As palavras do nosso querido Michael, nosso anjo, nosso professor... Uma luz enviada por Deus para a nossa compreensão, para o nosso despertar..

      “Chegou o momento...

      É agora. Vejo e sinto esse chamado, mais uma vez, para ser parte de uma música que não apenas conectará, mas criará em todos uma só sensação, uma só na alegria, uma só na dor, uma só no amor, uma só no culto e na consciência.”

      Michael Jackson, 2009

      This is it!!

      Devagar, vamos chegando lá!

      https://plus.google.com/photos/114973039642805475981/albums/5516827728250781313/5802536639243339186?banner=pwa&pid=5802536639243339186&oid=114973039642805475981

      Excluir
  14. https://www.youtube.com/watch?v=7V1aqE3EOYI

    https://www.youtube.com/watch?v=k8accntqRzY

    https://www.youtube.com/watch?v=51Hy0MKxYAg

    https://www.youtube.com/watch?v=1Ue3fVxlQus

    https://www.youtube.com/watch?v=t7MP9epe79Q

    https://www.youtube.com/watch?v=pEQAie8ABLE

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana..essas canções são lindas...esplêndidas!! Amo do fundo do meu coração cada uma delas!! Êxtase puro!!
      Obrigada por compartilhar conosco. ;)

      No vídeo If You'd Only Believe o nosso anjo é o que mais brilha!!
      ...sem desmerecer os demais, mas..
      :D

      If You'd Only Believe

      Se você só acreditasse

      Eu já vi o amor fazer os homens cambalearem

      Rezando pela sua fraqueza e ferida

      Seu orgulho

      Mas você não vai ser tocado por seu punhal

      Quando você estiver perto, do meu lado

      Se você só acreditasse

      Ooh, ooh, ooh

      Se você só acreditasse

      Ooh, ooh, ooh

      O que seu amor significa para mim

      (E) eu vou subir a montanha com você

      Velejar o mar azul profundo e brilhante

      Até encontramos um lugar onde possamos ir

      Sempre que uma alma pode ser livre

      Ooh, ooh, ooh

      Se você só acreditasse

      Ooh, ooh, ooh

      O que seu amor significa para mim

      E se o céu vem

      Desmoronando

      Chovendo muito para você conseguir ver

      É nesse momento que você precisa

      De alguém por perto

      E quem tem um ombro como o meu?

      Você pode me dizer o que você está sentindo agora

      Abra seu coração para que você possa ver

      Nesse mundo há muitas maneiras

      Podemos conseguir o que precisamos

      Ooh, ooh, ooh

      Se você só acreditasse

      Ooh, ooh, ooh

      O que seu amor significa para mim

      Por que o céu deve vir

      Caindo

      Por que deveria chover em nós dois

      Basta lembrar quando precisar

      De alguém por perto

      Quem ama mais do que eu?

      Ooh, ooh, ooh

      Se você só acreditasse

      Ooh, ooh, ooh

      Link: http://www.vagalume.com.br/jackson-5/if-youd-only-believe-traducao.html#ixzz35hjbArcN

      LOVE




      Excluir
    2. É verdade amiga, Michael é a estrela principal, quando chega a vez dele cantar todos gritam rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. É lindo demais!!! :) Amo essa parte, que todos gritam! rsrsrs... :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Olá meninas!

    Um mimo ao nosso fofo!

    Palavras que iludem, atitudes que salvam: Quando cada um deveria ter um pouco de Michael Jackson.

    Michael Jackson quebrou várias barreiras, mas uma que ele não conseguiu destruir por completo foi a da falta de sensibilidade das pessoas e principalmente a falta de entendimento daquilo que ele sempre tentou passar.
    Quem nunca ajudou uma velhinha a atravessar a rua? Quem nunca se preocupou com as crianças abandonadas? Quem nunca fez doações para caridade ou visitou orfanatos e hospitais?
    Na teoria todos ajudam, todos choram, todos se desesperam, mas na prática, da pra contar nos dedos aqueles que tentam mudar essa realidade.
    Desculpas não faltam, “Não tenho tempo, sou muito ocupado” Então… O que dizer se você for o artista mais famoso do planeta? Michael se preocupava em ajudar as pessoas ao redor do mundo, sempre por onde ia visitava instituições, sem falar de suas músicas dedicadas a causas sociais.
    Se um artista doa milhões para a caridade é por que ele “quer aparecer”, se não doa é porque é “pão duro”. Todos, pelo menos a grande maioria, sonha em ter fama e fortuna, mas, e aqueles cuja a única preocupação é se alimentar e alimentar sua família?
    Umas das coisas que falam sobre Michael Jackson é que ele gastava muito, sempre e com qualquer coisa, porém não falavam da suas doações em beneficio dos menos afortunados; então me diga, se Michael Jackson ajudava as pessoas, qual seria o problema em ele comprar suas próprias coisas?
    Vivemos em um mundo onde aprendemos a pensar em nosso futuro, e aí que está a questão, NOSSO futuro, e os dos outros? Michael tem milhares de fãs que pensam nele, e ele tinha a capacidade de pensar no resto do mundo, mesmo podendo se fechar em seu conforto.
    Mas já que Michael Jackson vivia se preocupando com os mais fracos, principalmente com as crianças, então porque não reverter esse jogo, tirando dele o posto de “pessoa do bem” para maluco que vive rodeado de criancinhas? A mídia não quer que você saiba da verdade pois não seria nada agradável para eles mostrar uma pessoa fazendo o que eles também deveriam fazer.
    Como as pessoas não podem se igualar a ele na solidariedade, se unem contra ele para numa tentativa fracassada de mostrar que ele não é tão bondoso quanto demostrava.
    Ah mas ele era rico, dinheiro não fazia falta, grande engano, existe muita gente que consegue dividir o pouco que tem com os demais.
    Sabemos o quanto difícil e doloroso é olhar para uma criança, para um adulto que passa por dificuldade, mas é melhor abrirmos nosso olhos para esses problemas tentando procurar uma solução, do que se fingir de cego enquanto os outros morrerm.
    Não existe uma regra para se viver, reclamamos de coisas bobas, pensamos que o mundo vai acabar em qualquer momento simplesmente por ele não ser como sonhamos. Michael era uma das pessoas que mais sofria no mundo, por todos s acontecimentos de sua vida, mas sendo uma pessoa humanitária enchia seu coração de alegria ao amenizar as dores dos outros.
    É como eu disse uma vez, por que ao invés de se preocupar com a aparência de Michael Jackson, você não se preocupa com o estômago daqueles que tem fome? Ele se preocupava.
    Ser humanitário, não pensar somente em si, é uma das maneiras mais lindas de você ter um pouco de Michael Jackson.
    Pâm Mozarckson

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10417716_772690256085837_2079036330297397341_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humanitário, é sem duvida o seu maior legado.
      Mas por melhor in tenção que tenhamos , por maior parceria que tentamos criar com ele, acho eu que isso é um tema que nasce com a pessoa.
      Se não existirem mas e mas pessoas como ele o mundo vai continuar vivendo a migração da tristeza , pobreza e falta de caridade.
      Existem muitos grupos que lutam por isso. Mas, ao meu ver ainda não superam as necessidades, justamente por ter poucos indivíduos com isso de verdade como tema de vida.
      Bjs

      Excluir
    2. Perdão intenção.

      Continuando .
      Criar esse clima é uma grande sacada! Porque exemplos serão positivos para angariar fundos e elevar as situações de crise no mundo.
      Mas, falando de humanitário como seu tema pessoal.
      Vejo milhões de pessoas (celebridades) que fazem suas caridades anuais,abertura de entidades filantropicas e tal, mas,quando olhamos dentro delas percebemos que esse tema não existe verdadeiramente.

      Isso torna Michael, Gandhi, Madre Thereza, Chico e muitos outros diferentes e para mim prova essa minha teoria.
      É algo da alma não da cultura social. Claro que mesmo não sendo ajudar é bem vindo , porque agora se precisa dessa ajuda não de psicologia.
      O que quero falar é a profundidade do humanitarismo.

      Bjs

      Excluir
    3. Linda foto, e o texto é uma verdade

      Love MJ

      Excluir
  16. Li os comentários das amigas acima e achei maravilhoso essa interação!

    Cada uma, assim como eu, colocamos no papel (Blog) sentimentos, reações, olhares.
    Isso é democracia pura.
    Cada alma anseia e pede por algo.
    O que a amiga Ana colocou é extremamente positivo e certo. Ele nos despertou, nos uniu mas! Nos fez o enxergar também mas.
    O que eu , Fê , Layra, Alana colocamos foi algo intimo, do momento que não aceitamos, por maior luta que tenhamos dentro de nós.
    Eu lembro de algo que falei naquele dia em 2009.
    "Não vou suportar o vem após isso" Falava dos comentários que viriam, sobre quem ele era , das maldades , leviandades em torno de seu modelo de vida( vamos dizer assim ). Naquele momento eu não suportava ouvir falar dele, apesar que inicialmente o impacto foi falar sobre ele.
    Depois aconteceram , as sacanagens triviais..

    O importante é que Ana falou que captou essa mudança, acredito que todas nós. Agora sentimentos e momentos é algo realmente muito enraizado para a libertação individual acontecer assim!
    O bom aqui é isso ,,,desabafar e também desabar, sabemos que temos colunas ao nosso redor.

    Ontem eu quis o silencio e o vivi, dentro do que pude, com isso cresci mas um pouco.
    É assim que funciona! Pessoas são animais difíceis de se entender.

    Bjs
    Aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga Márcia, cada uma expressa seus sentimentos, apesar de sentirmos um amor imenso por Michael, e acho que esse é o ponto em que mais nos parecemos iguais e o principal por qual formamos uma união, nossos sentimentos são diversos, são mistos, diferenças entre o sentir acontecem

      Justamente a dois anos atrás uma mudança aconteceu comigo em relação a essa falsa morte, ate dois anos atrás eu me debulhava em lágrimas, desabafava muito com as meninas do blog, as quais me consolavam com palavras amigas, e eu sou grata pela solidariedade que tiveram comigo, mas algo mudou em mim no dia 25/06/11, e de lá pra cá eu fui compreendendo um pouco mais, fui superando aquela dor que me dilacerava, e hoje eu consigo lidar com tudo isso de uma forma diferente, hoje eu vejo e aceito de outra forma

      Eu não quis impor o que sinto, eu só coloquei o meu ponto de vista, meu desejo é que todas pudessem se libertar dessa dor imensa, eu já amarguei muito essa dor, por isso eu compreendo e respeito o sentimento de cada uma de vcs

      Como disse a amiga Fê, tudo veio por etapas, no meu caso as etapas evoluíram para o melhor,fui tomando consciência para o melhor, não regredi e nem estacionei, ao dizer isso eu não estou me referindo a ninguém, estou falando de mim em particular, quero deixar isso bem claro para que não aconteçam mau entendidos, então por isso eu sinto tudo de uma outra forma, eu gostaria que vcs também pudessem sentir como eu sinto, ai vcs iriam me compreender, quem sabe um dia vcs se sintam como eu em relação a ausência de Michael, eu vejo isso como nível que conseguimos alcançar, e todos tem suas capacidades para chegar a algum nível um dia, assim como eu também posso ter uma recaída, não sabemos ao certo o que o futuro nos reserva, é ou não é?

      A vida é feita de momentos, de fases, as vezes em altas e outras em baixas, o futuro é incerto, vivemos em um presente, e não podemos voltar no tempo para mudar o passado, o que podemos fazer em relação ao passado é não cometermos duas vezes os mesmos erros

      Filosofias à partes rsrsrs, não quero filosofar, só quero que me entendam, não me levem a mau por expor meus sentimentos e minha opinião, eu vejo isso como interatividade

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    2. Isso mesmo amigas, pura interatividade.
      Eu também penso assim, e o quanto crescemos, evoluímos e aprendemos a enxergar além com nossas conversas, debates ( positivos e respeitosos, colocando nossos pontos de vista).

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Eu também não desejo uma volta de Michael...porque sei o que aconteceria...
    O que me importa mesmo é que ele esteja bem e feliz onde quer que esteja <3

    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Poema de Front

    25 jun 2006

    Eu sou forte
    Estou quebrado
    Eu sou como o granito
    Desintegração à poeira
    Cobrindo o espelho fragmentado
    Olhando para mim
    Olhos que refletem
    Êxtase (felicidade) sobre a íris
    Agonia nas pupilas
    E o que está dentro
    É um poema melancólico
    Que ninguém entende

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s294lo

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, esse poema me disse muito!! Que sintonia é essa, my god??!!
      Está mais do que sintonizado em algumas reflexões que tenho tido ao longo desses cinco anos..

      Sabe...

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      LOVE

      Excluir
  19. Meninas li o comentário de cada uma e amei a interação de vocês. Muito bom esse momento que cada fã tem de abrir seu coração, alma e mente e deixar fluir seus sentimentos, sem nenhum receio, com a total liberdade que todos temos direito, mas que muitas vezes, essa liberdade é reprimida por nós mesmos ou tolhida por uma sociedade condicionada a estereótipos, rótulos, conceitos, preceitos e muitas coisas mais.. Cada fã com o seu ponto de vista, opinião, sensibilidade e comportamento,( com suas divergências que é natural no ser humano) mas sintonizados no mesmo amor, no mesmo respeito, na mesma harmonia e na mesma luta de uma compreensão maior desse aprendizado que estamos vivenciando. Afinal, é para isso que estamos todos unidos, que estamos conectados...para um aprendizado maior, para o nosso despertar, nosso e de milhares de pessoas. Essa união que Michael conduziu seus fãs, não foi por acaso. Acredito muito que esse “fenômeno”, como disse muito bem a Barbara Kaufmann, não foi em vão, esse fenômeno teve propósitos divinos, para a nossa compreensão e assim, para a nossa transformação e de muitos outros seres que forem se contagiando e se permitindo também, a esse nível mais elevado de consciência, espiritualidade e amor.
    Abrindo meu coração também e deixando fluir...
    Sabe meninas...em alguns momentos, nos mais dolorosos, já me peguei questionando em meio ao pesar...Porque fui prestar atenção em Michael??? Porquê fui amá-lo e de quebra conhecer essa dor??? Minha vida antes era tão tranquila... porquê mudar o que está bom pra mim?? E então, eu mesma me respondo: Porque eu fui tocada por um amor muito maior que a própria compreensão é capaz, assim como vocês e milhares de pessoas também foram.
    Um amor que surgiu da dor, da empatia, da compaixão...e se revelou em êxtase.
    Uma dor que despertou todos os nossos sentidos e nossos valores adormecidos.
    Uma dor que despertou um amor muito maior que a compreensão humana é capaz.
    Um amor que transcende a alma, a mente...que amplia a consciência, o coração..que te modifica e te faz mais humana. Um amor incondicional.
    É algo inexplicável. É realmente um fenômeno!
    É algo que nos toma, nos eleva, nos transforma a cada dia.
    É gratidão infinita.
    É êxtase!!
    É benção dos céus!!

    ..é assim que sinto tudo isso.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe meninas, fomos abençoadas! Por esse fenômeno, como fala Maíra em seu comentário.
      Foi muito bacana ao meu ver,esse transbordar do que estamos sentindo nesses cinco anos.

      Ana juro por tudo que é mas sagrado que entendi cada palavra sua e te admiro ainda mas por esse degrau de conhecimento que vc alcançou. Inclusive porque vc falou dessa mudança que sentiu na época, falou da dor que passou de repente, não dor de não ligar mas, vc sabe o que quero dizer..

      Então esse sentimento individual em mim por exemplo já entendi um pouco! Ele me segue pela minha própria melancolia interna e em saber que nada vai ser como antes, digo da parte boa,das aparições, do tchau nas janelas, dos hotéis , das risadas cheia de timidez diante das plateias pelo mundo, resumindo vê-lo novamente porque não quero que ele passe nunca mas por nenhuma dor, nenhuma humilhação. Então deixa quieto!!

      Bjs

      Excluir
  20. Boa tarde, meninas... não voltei ontem para interagir com vcs por pura falta de tempo, mas hoje lendo os comentários, fico super feliz em fazer parte de um grupo de amigas em que cada uma expõe seu ponto de vista e no final todas se entendem, isso é importante. Quanto ao nosso querido Michael, somos conscientes do inferno de vida que ele levava e do passo importante que ele tomou pra conseguir sua liberdade, é difícil para nós que tanto o amamos aceitar essa ausência tão brusca, que fica ainda mais evidente no dia de ontem, mas temos que fazer um esforço e aceitar essa condição... particularmente, este é um processo complicado pra mim, mas estou trabalhando isso e sei que um dia vou chegar á 100% de aceitação...lá em Los Angeles, estive conversando com o guia que me levou para os passeios e falamos muito sobre o Michael, ele disse que não sabia como é que o Michael tinha conseguido resistir tanto tempo á pressão que as pessoas e os próprios fãs lhe impunham(muitos fãs sem noção chegavam a acampar na porta dele), ele simplesmente não conseguia respirar, que já tinha um monte de pessoas em cima dele. Lá em Los Angeles, na região de Hollywood, Beverly Hills é comum ver celebridades andando pelo shopping, levando os filhos pra escola,levando suas vidas da forma mais natural possível, ninguém entende porque só o Michael não podia fazer nada disso, imagine a vida claustrofóbica que o coitado levava...enfim, meninas, se hoje ele tem a liberdade que tanto queria, e mesmo sendo difícil pra nós, é importante a gente fazer um esforço e ficar feliz por ele, repito, não é um processo fácil, mas com esforço a gente consegue... bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga Alana, acabei de comentar que essa falta é mas egoísta mesmo de cada uma em sua saudade, em outras palavras.
      Porque uma pessoa suportar tudo isso é para grandes mesmo.

      Agora o que Michael tem é um imã tão poderoso que derruba a multidão, fato, ele sempre foi assim , nunca conseguiu respirar, bastva uma pequena aparição e o tumulto se estava em segundos.Isso realmente nenhuma celebridade que eu conheço atingiu com tanta força.

      Bjs

      Excluir
    2. Perdão ia falar se instalava kkkk, mas estava tb kkkkk no pedaço..

      Excluir
  21. Meninas, como vocês se expressam bonito :D
    Muitas palavras que vocês dizem é exatamente como eu sinto...mas na hora de escrever não sai palavras tão belas.
    Na maioria das vezes as palavras saem simples, mas o amor que sinto por Michael também é imenso, é eterno, é puro êxtase.

    This is it! :)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layra vc também fala muito bem sim, com seu coração e com sua dedicação em seus trabalhos. Claro que diz tudo!
      Michael é o ídolo que acorda nosso Shakespeare interno ,,,de cummm força rsrsrs

      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada amiga Márcia! :D
      Me expresso de uma forma mais simples com as palavras, mas o que importa é o nosso amor por Michael né?! <3
      Sempre unidas \o/

      Beijos
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Márcia, disse tudo!! +100000.... ;)

      E você também amiga Layra, com "simples palavras" disse tudo!! "O que importa é o nosso amor por Michael". This is it! ;)

      Amiga, nenhuma de nós, nenhum fã, nenhuma pessoa conseguiu até hoje expressar tudo o que Michael nos faz sentir, tudo que ele colocou dentro de cada um de nós. Todos falamos, falamos e sabemos que não falamos nem mesmo a metade do que realmente sentimos. Podemos em um momento ou outro, até expressar um pou, mas sabemos que não conseguiremos expressar nem mesmo a metade do que realmente sentimos. Porque o amor dispensa teorias. O amor é para ser sentido apenas, e quando ele é realmente sentido, ele extravasa, esparrama, transborda de uma forma ou de outra. Quando esse amor é verdadeiramente sentido, cultivado dentro de nós, ele se manifesta em nossa própria expressão, estando nós conscientes ou não, ele simplesmente flui e se evidencia. Isso é fato!

      LOVE

      Excluir
    4. "expressar um pou,"
      corrigido: "expressar um pouco mais"

      ;)

      Excluir
  22. Boa noite amigas!!!

    Deixo uns mimos especiais! :)

    <3

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10200000/LOVE-YOU-XXXX-MICHAEL-michael-jackson-10288842-1028-1000.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/33100000/my-love-michael-jackson-funny-moments-33140100-344-500.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/34700000/My-love-forever-michael-jackson-34732849-960-960.jpg


    http://i942.photobucket.com/albums/ad267/My-LoVeMJ/MJ/I-LOVE-YOU-michael-jackson-14991068-600-460.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/22400000/-SMILE-MY-LOVE-michael-jackson-22495368-575-478.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/30400000/My-Love-michael-jackson-30441970-500-664.jpg


    http://image.blingee.com/images17/content/output/000/000/000/5f3/522299338_1138569.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Ohh..amiga Fê!! Esses mimos são simplesmente extasiantes!!

    Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos mimos amiga Maíra. Fico muito feliz. São lindos né! :)
      Michael é tudo de bom e mais maravilhoso que existe. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Esse sorriso e esse olhar é tudo de bom, e o conjunto completo é melhor ainda rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
  24. É verdade...tudo o que sentimentos pelo Michael nós conseguimos dizer só metade... mas amiga Maíra, não sei se você me entendeu rsrs...eu quis dizer que vocês se expressam com palavras tão lindas, é muito bonito de ler, e que na maioria das vezes eu não consigo me expressar tão bem assim, então me expresso com palavras mais simples...

    ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Com a minha mania que tenho de cometar diretamente, perdi tudooooo!! :O
    Bem na hora de enviar não foi e apareceu aquela carinha tristonha na tela... :(
    Minha conexão caiu bem na hora e tudo o que tinha escrito sumiu.
    tsc tsc tsc...não aprendo nunca!!
    Acho um saco ter que ficar digitando no word pra trazer pra cá sabe.. acho que perde um pouco o "contato" sei lá..Mas se eu tivesse feito assim, não teria perdido tudo. :D

    Mas, amanhã comento mais sobre meu estado de espírito, sobre minhas reflexões...

    Agora vou deixar aqui as palavras do fofo.
    As mensagens de Michael devem ser refletidas por todos nós, sempre!

    “Chegou o momento...

    É agora. Vejo e sinto esse chamado, mais uma vez, para ser parte de uma música que não apenas conectará, mas criará em todos uma só sensação, uma só na alegria, uma só na dor, uma só no amor, uma só no culto e na consciência.”

    Michael Jackson, 2009

    This is it!

    Boa noite meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite Michael, meu fofo, meu anjo, meu Rei..
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, comigo também acontece as vezes, se o comentário é muito longo, antes de postar eu copio para garantir rsrsrs, mas já perdi muitos

      Love MJ

      Excluir
    2. ...e pra variar, era longo sim, amiga. :D
      Já perdi vários...e o pior que continuo perdendo..tsc tsc tsc...

      LOVE


      Excluir
  26. Boa tarde meninas!

    Alguns mimos:

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/35509_373601346048934_1181253740_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10347087_705307172866811_205915866085211394_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10406532_10202136031825752_8976541076396454060_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/1969305_670275466369982_1253835904_n.jpg

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10441198_686046884764553_1896050886330447777_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10351168_605315952900017_5080991625936438178_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10441219_686080108094564_2034907230572489329_n.jpg

    http://i.ebayimg.com/00/s/MTM4OFg5NjA=/$(KGrHqZ,!mIE65Bq5pi6BOus!Qpn)w~~60_57.JPG

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10418347_606451609453118_6915523161624562531_n.jpg?oh=1f7f3f2d12979e5d4a85067513770081&oe=5405FB65

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10376157_759391087416877_491377256799785799_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10364069_607810332650579_7993161599782798198_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/156557_1406766879571353_645449185_n.jpg

    http://i39.servimg.com/u/f39/16/18/97/88/00711.jpg

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10459913_1419908791624555_5903823813539269342_n.jpg?oh=f5f5b09c3ff8f6400b948a8d06949149&oe=54203A3B

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/1186298_690307611033434_7975937695742227853_n.jpg

    http://30.media.tumblr.com/tumblr_lu81kjTsh61qghykjo1_500.gif

    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Esse vídeo é de quando Michael Jackson levou os filhos ao backstage para nos conhecer na turnê do High School Musical em Las Vegas. Sim, Michael também amava #HighSchoolMusical.

    https://www.youtube.com/watch?v=s8gZseU49wc

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo!!
      Que alma grandiosa tem esse homem!!

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga. ;)

      LOVE

      Excluir
    2. Gostei demais desse vídeo, pena que é curtinho e ele está um charme , rrss..

      Excluir
  28. Ai, meninas um mimo mas lindo que o outro e fica os suspiros hummm!
    Obrigada

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. A Pearl quer fazer um vídeo para o aniversário de Michael e pediu que os fãs mandem fotos usando uma camiseta com a foto de Michael, ai Front postou em resposta para ela

    Frente @ frontback777 21 h

    http:// i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/06 / 29/article-0-0583B192000005DC-179_468x624.jpg ...

    Desculpe não pude resistir ..... brincadeira, é claro!
    @ Pearljr

    Front sempre muito brincalhão, depois ele fica dizendo para os que acham que ele é Michael que ele não é Michael, ele é Front, mas ele gosta de instigar a imaginação das pessoas rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  30. Uma das minhas favoritas, amo que amo, não consigo ouvi-la só uma vez rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=GXxSOFcL8N8

    Love MJ



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que linda amiga Ana! \o/
      Amooo muito também. Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Murray continua insistindo que não é culpado pela morte de Michael, mas se Michael esta vivo, claro que ele não é culpado

    http://www.timeslive.co.za/entertainment/celebrity/2014/06/27/conrad-murray-feels-remorseful-not-responsible-for-michael-jackson-s-death

    Love MJ

    ResponderExcluir
  32. Mimo

    http://blu.stb.s-msn.com/i/EC/3336EC77590352BEBAB1CEF72DB33_h450_w598_m2_q90_cFTszPBMf.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!

    Aquele documentário dos ensaios que Michael fez para a revista Ebony pode não sair por causa de direitos autorais e já esta na justiça

    http://www.hollywoodreporter.com/thr-esq/michael-jackson-documentary-featuring-private-715547

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, estou muito anciosa pra ver esse documentário, mas é sempre assim, sempre tem alguém reivindicando algum direito...

      Excluir
    2. Mas, eu acho que sai sim.. Estou achando que tudo isso é jogo de marketing.

      Depois eu volto..

      Obrigada amiga por compartilhar.

      LOVE

      Excluir
  34. Cada absurdo que a gente vê por ai

    http://www.emresumo.com.br/2014/06/25/alcoolatra-de-2-anos-gosta-mais-de-cerveja-e-vinho-que-mamadeira_20233.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo mesmo, é o fim do mundo, um pai como esse merece ficar na cadeia e a mãe merece ser esterilizada pra nunca mais colocar filho no mundo, ..

      Excluir
    2. É cada coisa que se vê, né? aff!! tsc tsc tsc...

      Excluir
  35. Amiga Ana, quantas notícias e fotos lindas. Obrigada por compartilhar conosco. Um absurdo, fim do mundo mesmo o que alguns fazem neste mundo.... credo... Tadinha da criança, dá uma dor no coração ver essas coisas.

    E front sempre aprontando! rsrs... Gosto muito dele.

    Murray já deveria ter desistido, não entendo porque essa insistência, ele já falou tudo que tinha para falar, nunca terá credibilidade, ainda mais diante das coisas que ele já falou. Se ele não matou, ele não é culpado, mas ele não é o mais indicado para falar isso rsrs...

    Ahhh que pena amigas, eu estava querendo tanto ver esse documentário, que promete ser lindo! Amo o ensaio para a Ebony, amo muito, e ficaria muito feliz mesmo se saísse. Não tenho assistido a Multishow porque muitas coisas que eles passaram foi polêmicos, para ganhar mesmo audiência, não foi bem uma homenagem. Eles poderiam passar tantas coisas, e no entanto escolheram os piores. Vou ficar ligada no site para ver se vai sair mesmo esse documentário e que dia vai ser, se for.

    Um mimo especial, antes desse jogo do Brasil! rsrs..

    http://2.bp.blogspot.com/-2dbGOcI-Ywk/TrpxS7ZqmOI/AAAAAAAAAMc/WUXCXfHzhFA/s760/MichaelJacksonnoBrasil.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-kkYnn3H1kOg/UduQsZFRrsI/AAAAAAAA06Y/gVcX7RG8B1s/s1600/michael+jackson+brasil+1996+%25282%2529.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas!

    Estou tentando dar uma geral no meu pc pra ver se a coisa anda...porque está f...

    Um mimo...

    Nosso fofo com o a filha de Karen Faye..

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10488334_10201469031286214_1899741856189999328_n.jpg

    Esse garotinho que está com o fofo não sei quem é. Alguém sabe?

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10434223_10201469024726050_5395528411257492971_n.jpg

    Durante a sessão de gravação de The Girl Is Mine

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10414448_10201469026806102_7635409795308745007_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10353721_10201469028766151_1181805792494794542_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10455290_10201469030526195_1465600688310511488_n.jpg

    Fofo...I love you moreeeeeeeee...

    Bjãooo
    LOVE

    Agora ver o jogo do Brasil sil sil... \o/

    O pessoal já está na sala atacando as pipocas..:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra, tenta fazer o que te passei...dá certo :D
      Qualquer coisa que eu puder ajudar, é só me dar um toque ;)
      Bora ver o jogo rsrs

      LOVE

      Excluir
    2. Vou fazer sim amiga. Estou tentando dar uma ajeitada na zona primeiro..rsrsrs...mas tá difícil aff!
      Vou salvando tudo..criando pastas e mais pastas e vira tudo uma bagunça só!! :O
      Depois não sei mais o que está salvo e o que não está e vou salvando tudo novamente... O.O
      aff que enroscoooooooooooooo... :O

      E deletar não deleto nada até eu encontrar e ver que está salvo, entãooo..é como achar uma agulha no palheiro..

      Mas, vou fazer o que vc me sugeriu e ensinou. ;)
      Estou dando uma ajeitada na bagunça pra isso.

      Amiga, não me esqueci das fotos não, depois te passo, ok? ;)

      LOVE

      Excluir
  37. Hoje o brasil não fez um bom jogo, mas merecemos ganhar...o juiz roubou muito ¬¬

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, que sufoco...até eu que normalmente não ligo pra futebol sofri com essa partida...rrss

      Excluir
    2. Na maioria dos momentos foi um sufoco mesmo rsrs ufa...
      beijos

      Excluir
    3. e bota sufoco..
      ploft..

      Excluir
  38. Mimos:

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10343503_790240891010518_2311616054260021370_n.jpg

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10372641_618630138235265_1900202704457453746_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos,amiga! Eu ainda não tinha esses!!
      Peguei os dois. ;)

      Obrigada por compartilhar.. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Como pode??!!
    Essa mulherzinha não tem noção..tsc tsc tsc...
    Será que ela não percebia que o fofo não queria nada com ela??

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10462477_886768234670804_4995558320157165743_n.png

    Ai que raiva dessas abelhudas atiradas..

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É visível o atiramento dela, né amiga? rrss o fofo ficava todo duro quando ela vinha com esses "gestos de carinho" pro lado dele, tipo "sai pra lá",rrrsss

      Excluir
    2. Affff amigas.... o.O
      Ela não se toca... o Michael todo na dele e ela atirada, toda facinha kkkkk...
      Aiai...

      Rhummmm... Fofo... vem cá, eu cuido de você direitinho.... vamos cuidar um do outro, com muito amor e carinho.... hummmmmm...

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/MJ-kiss-michael-jackson-31150385-500-380.gif


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Oi meninas, de fato o jogo do Brasil foi um sufoco, passei uma raiva danada, já era para ser decidido no tempo normal, mas o juiz meteu a mão rsrsrs, méritos todos para Julio Cesar

    Se o Brasil perder essa copa o bicho vai pegar rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Ana. Foi muito tenso!

      O bicho vai pegar mesmo se o Brasil perder!!! rsrs...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir