domingo, 29 de junho de 2014

Man In The Music: Capítulo 3 - Bad - ( Parte IV )



“Ser pioneiro de novas ideias é excitante para mim e a indústria do cinema parece estar sofrendo de uma escassez de ideias”, ele explicou.


Logo depois de “We Are The World”, Jackson realizou outro sonho: ele se tornou a própria atração característica na Disneylândia.

Já tendo conquistado a indústria da música, ele estava ansioso por estar mais envolvido em filmes, uma mídia que ele amava e sentia que possuía um enorme potencial inexplorado. 
Os revolucionários vídeos musicais dele (os quais ele preferia chamar de “curtas-metragens”) já tinham dado a ele uma plataforma na qual combinar o talento dele para dançar ecantar.
Ele já tinha recebido também críticas elogiosas pela atuação em The Wiz. Mas Jackson queria fazer mais. Ele queria realmente inovar, criar algo que as pessoas nunca tivessem visto ou experimentado antes. “Ser pioneiro em novas ideias é excitante para mim, e a indústria de filme parecia estar sofrendo de uma escassez de ideias”, ele explicou. “Muitas pessoa estão fazendo as mesmas coisas. Os grandes estúdios me lembram do jeito como a Motown estava agindo quando nós estávamos tendo discordâncias com eles: eles queriam respostas fáceis, eles queriam que o pessoal deles fizessem coisas formuladas – apostas certas – mas o público ficava entediado, é claro.”

Jackson pensou que o antidoto seria Captain EO, um filme musical futurista, completamente imerso em 4-D, que levou mais de um ano para ser criado. 
Naquela época, a experiência multissensorial de setenta minutos era o filme mais caro já feito em uma base de minutos. 

Jackson reuniu um autêntico time dos sonhos para trabalhar no projeto: George Lucas produziu o filme, Francis Ford Coppola o dirigiu e James Horner escreveu o arranjo. A atração era o testemunho do poder de estrela, sem paralelo, de Jackson em meados dos anos oitenta. Em 1985, havia poucas pessoas ou entidades que não quisessem trabalhar com ele, incluindo a familiar Disney (esse apelo quase universal, é claro, começou a mudar rapidamente por esse tempo, colocando a Disney na desconfortável posição de decidir se matinha uma atração que ainda era popular, mas crescentemente controversa).

Captain EO estreou no Pavilhão da Imaginação da Epcotem 12 de setembro de 1986 (e logo depois na Disleyland, em Anaheim) para uma grande multidão e expectativa. Enquanto o enredo do filme era mais que simplista – Jackson liderava um time de personagens esfarrapados, no estilo Star Wars, para enfrentar a demoníaca Supreme Leader (interpretada por Angelica Huston) e salvar a galáxia –, os efeitos especiais estavam à frente do tempo deles e os números musicais eram fascinantes. Pela combinação de filme 3-D com tais efeitos especiais, Captain EO se tornou o primeiro filme “4-D” já feito.

“Era uma coisa incrível, excitante”, relembra Matt Forger, que trabalhou no projeto com Jackson desde o princípio, e, depois, com o pessoal da Disney’s Imagineering e THX, de Geroge Lucas. “Ele foi o primeiro filme 5.1 discreto em contínuo playback.

O pessoal da Disney desenvolveu o equipamento. Não existia antes. Ele era uma banda larga completa, com seis faixas digitais de áudio.” Forger ajudou coma configuração de todos os quatros cinemas, cada um contendo áudio especialmente desenvolvido para a acústica da sala respectiva. De todas as estreias, porém, ele ficou mais impressionado pela experiência em Tokyo. “Tokyo foi simplesmente impressionante”,ele se lembra. “Eles tinham um sistema de playback que abalava totalmente. Era como estar em um concerto de rock, a sala, fisicamente, balançava. Soava fenomenal. Todos os teatros soavam maravilhosos, mas Tokyo era simplesmente incrível.” Para crianças, especialmente, a experiência era mágica. Michael Jackson era super-herói mais legal, suave, funk, na galáxia.

O filme também apresentava uma mensagem simples, mas importante para Jackson, sobre usar a música e dança para trazer paz e harmonia ao universo. “[Captain EO é] sobre transformação e o modo como música pode ajudar a mudar o mundo”, ele explicou. Captain EO continuou a ser uma atração característica na Disney por mais de uma década. Ele foi reinstituído por exigência popular em fevereiro de 2010, meses depois da morte de Jackson.

Captain EO Legendado - Parte I


Parte II


95 comentários:

  1. Bom dia!

    Se Michael tivesse conseguido realizar seu sonho de fazer seus próprios filmes, seria mais uma revolução na industria cinematográfica, fico pensando, quantas maravilhas deixaram de ser criadas por esse gênio, perdemos muito com isso, o mundo perdeu muito

    Se naquela época Captain EO ja estava à frente do tempo, imaginem o que ele não faria com as novas tecnologias que foram criadas com o tempo, e Michael com a mente brilhante que tem criaria obras cinematográficas revolucionárias, ele já mostrou a sua capacidade em seus curtas metragens, criando, enovando, sempre esteve à frente em tudo que fez, nas musicas, nas danças, nos vídeo clipes, e mais à frente ainda como um filantropo, mas a ganância, a inveja, a maldade das pessoas obcecadas pelo ódio e poder, pessoas preconceituosas e racistas, o impediu, e nos impediu de vivenciarmos e privilegiarmos tais maravilhas, Michael não realizou esse sonho, e quem perdeu com isso fomos nós, privaram-nos de vivermos esse lado magico que Michael poderia e queria nos proporcionar, eu lamento por isso, e lamento por ele

    Love MJ

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meninas... ao ler essa postagem, lembrei que há 15 dias atrás estive em Anaheim, na Disneyland e lá tinha a atração do Captain EO com uma imagem linda do Michael bem na frente, eu só não entrei porque a fila estava enorme, mas eu achei muito legal a Disney ter colocado a atração de volta em 2010, os fãs merecem... quanto ao talento do Michael é claro que é inquestionável, ele só não fez mais porque foi simplesmente podado, como bem disse a amiga Ana, a inveja e a ganância das pessoas o impediram de ir mais além e eu também lamento por nós e por ele...

    ResponderExcluir
  3. Meninas:

    Segundo o radialista Kevin Hughes, o próximo single do álbum #XSCAPE será 'LOVING YOU' a ser lançado no dia 11 de Agosto!

    Fonte: MJ Beats

    Beijão
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês disseram tudo amigas, só resta eu fazer das palavras de vocês as minhas.

      O mundo prejudicou Michael, o mundo pagou caro por isso.
      Todos perdemos muito com a maldade cometida sobre o nosso Michael.
      É uma pena.

      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite amigas!

    Esse capítulo foi legal, nós sabemos o quanto Michael possui um enorme talento que se esforçou para se expandir e poderia ter feito muito mais coisas maravilhosas, uma pena que "podaram" isso, o problema são os enormes interesses e a ganância que há por trás da indústria de uma forma geral. Barraram Michael, e todos se prejudicaram. Michael poderia ter nos dado muito mais, nosso gênio, amado e lindo!

    Love you Michael so much...

    http://4.bp.blogspot.com/-JIs0bxUpROo/UBC5W20ZLxI/AAAAAAAAU4Y/2QKULxjhuNE/s400/michael+jackson+lindo.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Michael, meus sentimentos por você se resume nessas palavras:

    https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10516826_10202184106027577_3852226286043595245_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo amiga!! \o/

      Michael... I love you moreeeeeeeeeeee...
      Amor Incondicional Sempre!! ;)

      LOVE

      Excluir
  6. Olá meninas!!

    Ontem meu marido me chamou para assistir ao programa de Celso Portiolli sobre Michael Jackson, mas estava no finalzinho. Hoje assisti só alguns trechos no youtube, mas quero deixar registrada aqui minha insatisfação sobre esses programas que não mudam nunca o jeito que distorcem muitas verdades de Michael em suas apresentações.

    Se fazer algo em defesa da imagem de Michael é pouco, não fazer nada é menos ainda.
    Não podemos continuar ignorando o assédio da mídia sobre Michael. Não podemos continuar ignorando a maldade que continuam fazendo com ele, como ignoramos no passado quando ele precisava tanto do nosso apoio. Nós não fizemos nada em sua defesa no passado, então precisamos fazer agora, mesmo que possa parecer tarde demais, mas não é.
    Não podemos consertar o passado, mas podemos tentar consertar daqui pra frente. Estamos tendo a segunda chance, não para corrigir o passado, mas para corrigir o nosso erro da indiferença e aliviar a nossa consciência.
    Recadinho para você, Celso Portiolli, responsável pela apresentação de seu programa sobre Michael Jackson.
    Há cinco anos o mundo chorava e hoje, milhares de pessoas que tiveram acesso à sua história verdadeira, contrária dessa que vocês da televisão apresentam, ainda choram.
    Todas as polêmicas sobre Michael Jackson foram criadas por vocês da mídia, que sempre distorceram as verdades sobre ele e ainda continuam fazendo o mesmo. É lamentável que isso ainda ocorra. É deprimente deparar com a história que a mídia sensacionalista insiste em criar e fantasiar para que Michael seja visto de forma depreciativa como uma pessoa problemática, bizarra, paranoica... É revoltante que insistam nas mentiras ao invés de apresentarem as verdades sobre a vida pessoal de Michael.
    A “revelação surpreendente” que foi anunciada desde o começo de sua apresentação, é essa foto montagem? Cujos dentes de leite de Michael foram mantidos em um homem de 50 anos?? Ahhh...faça me o favor. Cadê a noção de vocês??? Vocês zombam com a inteligência de seu público. Só pode!!
    Você teria feito uma Revelação Surpreendente se apresentasse matérias e documentários verdadeiros sobre a vida pessoal (por traz das câmeras) de Michael e suas ações filantrópicas e de todas as verdades sobre ele que a mídia faz questão de abafar para continuar lucrando em cima. Há documentários que contam a verdade sobre Michael, citando apenas dois temos o Living with Michael Jackson Take Two, Documentário True Crime com Aphrodite Jones - Episódio sobre Michael Jackson e vários outros que contam a verdadeira história de Michael.. Teria feito uma Revelação Surpreendente se apresentasse toda sua obra humanitária, todo prestígio que ele sempre teve com os presidentes de vários países e suas conquistas, todos os seus prêmios ganhos, toda sua criatividade na música, na dança, na poesia... O mundo precisa conhecer o verdadeiro Michael e não essa caricatura que vocês pintam para o benefício próprio, para ganhar audiência. A mídia televisiva precisa começar a jogar com a verdade, caso queira conservar algum crédito, coisa que há muito tempo vem perdendo.
    Vocês só não conseguem distorcer a vida artística de Michael porque essa está visível aos olhos do mundo inteiro, mas a vida pessoal dele, vocês “pintam e rolam”, e não mostram as verdades. Vocês distorcem as verdades sobre a vida pessoal de Michael, propositalmente, para obter audiência e lucro fácil, mesmo sabendo que suas reportagens não condizem com a verdade.


    ResponderExcluir
  7. “O êxito de Jackson 5 e Michael Jackson foi construído a base de terror psicológico e de agressão física”
    É muita irresponsabilidade que apresentadores de tv façam essa afirmativa para milhões de pessoas, porque acabam incentivando os maus tratos contra as crianças para que elas obtenham êxito.
    Não foi essa a mensagem que Michael tentou passar ao mundo quando expôs a agressão sofrida em sua infância. A sua verdadeira mensagem foi para que os pais não arranquem a infância de seus filhos, que não os obriguem por meios de maus tratos a pularem essa etapa maravilhosa de vida que todo ser humano tem direito.
    Nenhuma pessoa obtém êxito em sua vida através de terror psicológico ou de agressão física. É leviano achar isso e irracional afirmar em público para milhares de telespectadores. A mídia é considerada um veículo formador de opiniões, sendo assim, deveriam ter no mínimo, o bom senso, já que lisura parece ser impossível quando apresentam a história sobre Michael.
    O êxito de Michael foi construído a base de seu amor pela música e dança e por muito empenho de sua parte. Se o êxito daquelas crianças tivesse sido a base de maus tratos, não teria sido somente Michael a chegar onde chegou. Michael superou tudo e todos e chegou a um patamar inigualável na indústria fonográfica graças ao seu empenho, a sua determinação e ao seu amor pela música e dança. Michael já nasceu com esse talento, que ele dizia ser um dom e que realmente era.

    ResponderExcluir
  8. Verdade sobre a Câmera Hipebárica:
    10 de janeiro de 1984: Durante as filmagens de comerciais da Pepsi, Michael Jackson é queimado. Como resultado do acidente no set, ele é admitido no Centro Médico Brotman, em Culver City, Califórnia. Apesar de queimaduras de segundo e terceiro grau do tamanho da palma na parte de trás da cabeça dele quando a pirotecnia, de alguma forma, deu errado, Jackson visitou vários outros pacientes com queimaduras e, mais tarde, doou uma câmara hiperbárica (utilizada para tratar vítimas de queimaduras), além de uma grande doação para preparar e equipar o Michael Jackson Burn Center.
    http://themaninthemusic.blogspot.com.br/2012/12/michael-jackson-humanitario.html
    Como é do conhecimento de todos, em 1984, Michael sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau enquanto filmava um comercial da Pepsi no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Um acidente de pirotecnia deixou seus cabelos em chamas e Michael recebeu da Pepsi 1,5 milhão de dólares como indenização. O valor foi doado ao hospital Brotman Medical Center, em Culver City, Califórnia, onde Michael recebeu tratamento para a queimadura. Com a doação, Brotman foi capaz de obter a melhor tecnologia disponível para o tratamento de vítimas de queimaduras, entre as quais, a chamada 'câmara hiperbárica'. A ala de queimaduras do hospital, mais tarde, recebeu o nome de "Michael Jackson Burn Center" como homenagem à sua generosa contribuição.
    http://michaeljacksonhumanitarian.blogspot.com.br/2010/03/brotman-medical-center-em-homenagem-ao.html
    Aqui o vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=3H5h4V0gfhg

    ResponderExcluir
  9. Sobre sua saúde citada:

    Sobre o peso de Michael: (Palavras do próprio Michael e de seu estilista Michael Bush, que trabalhou com o Rei do Pop por 25 anos)

    “Fisicamente, fazer shows é estressante. Quando estou no palco, é como uma maratona de 2 horas. Eu me peso antes e depois, e perco 4 kg. O suor fica por todo o palco. Então você vai para o hotel e a adrenalina está lá em cima e você não consegue dormir. E daí você tem um show no outro dia. É duro.” Michael Jackson

    “Michael perdia cerca de 4 a 5 quilos quando se apresentava em shows..” Michael Bush
    “Michael Jackson começou a perder peso no início da década de 1980 devido a sua dieta para alcançar o que ele chamava de "corpo de dançarino". (J. Randy Taraborrelli, biografo não oficial)
    Taraborrelli é quem enfatizou o termo “corpo de dançarino”, intencionalmente, talvez.
    Na realidade,antes de sua vida se transformar um caos devido o acidente da Pepsi e as falsas acusações, Michael tinha a consciência de que era preciso manter um corpo magro para dar leveza aos seus movimentos e por isso mantinha uma dieta saudável e vegetariana.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Distúrbios psicológicos e vícios em remédios.
    Desde quando os distúrbios psicológicos e vícios em remédios são consideradas doenças raras? O que mais existe no mundo são as doenças emocionais e os vícios em remédios, só que sempre estiveram muito bem abafadas pela mídia.

    Michael era viciado em trabalho.
    “Eu sou viciado em trabalho.” Michael Jackson
    Michael viciou em remédios devido às dores físicas e emocionais sofridas ao longo de sua vida.
    Devido as dores da grave queimadura em seu coro cabeludo no comercia da Pepsi e devido as dores emocionais que as falsas acusações lhe causaram.
    “Na sequência de acusações de abuso infantil em 1993, Jackson parou de comer e perdeu ainda mais peso. Agora sua mudança física estava inteiramente relacionada aos problemas do astro pop. No final de 1995, Jackson foi levado às pressas para um hospital depois de desmaiar durante os ensaios para um programa de televisão (que foi posteriormente anulado), o incidente foi causado por um ataque de estresse. Segundo uma das coreógrafas do especial, Jackson ensaiava intensamente sem fazer intervalos para comer ou descansar. A BBC informou que durante o seu julgamento de 2005, o cantor sofreu novamente de doenças relacionadas ao estresse e à perda de peso grave.
    Com o passar dos anos, Jackson passou a ter crises graves de insônia e ficava vários dias sem dormir.”
    Sobre as cirurgias:
    “Em sua autobiografia, Moonwalk, Jackson revela fatos sobre suas rinoplastias e sobre outras cirugias.
    Em seu livro, Jackson atribuiu as mudanças na estrutura do seu rosto à puberdade, às dietas vegetarianas e à perda de peso. Em 1984, Michael sofreu um acidente enquanto gravava um comercial para a Pepsi. O cabelo do astro foi incendiado por fogos de artifício. Ele teve queimaduras de segundo grau no couro cabeludo. Durante as entrevistas do documentário Living with Michael Jackson, o astro revelou que teve que fazer cirurgias para reparar seu rosto depois do acidente. Porém devido a edição sensacionalista do documentário essa parte da entrevista não foi ao ar, indo somente no documentário-resposta Take Two, que mostrava todo o sistema desonesto de edição do jornalista Martin Bashir.”

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Sa%C3%BAde_e_apar%C3%AAncia_de_Michael_Jackson


    Apenas algumas informações para esse mal informado apresentador que continua repetindo muitas mentiras.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,... é por essas e outras que eu nunca assisto a nada relacionado ao Michael na tv, a gente só passa nervoso, as verdades são sempre ocultas e as mentiras, de tanto falarem, parecem verdades, e as pessoas de mente fechadas acabam acreditando em tudo o que falam... eu tenho nojo desses programinhas de tv, passo bem longe deles, parece que o Michael nasceu marcado pra ser o bode expiatório, não tem jeito, nem a "morte"conseguiu acabar com isso...entendo a sua indignação, Maíra, é revoltante mesmo...bjs...

    ResponderExcluir
  11. Maíra vc enviou isso para emissora??

    SBT ,dentro das redes abertas, é a que mas vive de oba , oba. Quando Silvio Santos fazia aqueles programas que duravam todo domingo e eu era menina ainda dava para aguentar , criança sem muitas opções sabem ,né.
    Mas hoje a grade é terrível.
    Vou falar algo que sei que vai de encontro a muitas opiniões, as pessoas tem por uma causa que eu desconheço particularmente, odiar a Globo! Por muitos motivos ditos:Para mim sem muita relevância. Acho a Globo uma grande emissora com uma tecnologia de ponta e com um quadro de funcionários e artistas muito bons (Claro que tudo tem exceção)
    Mas dizem , alegando seus motivos para não gostarem.....
    Marinho (Pai) era um nazista, fez pactos com políticos, com o diabo, os herdeiros também, continuam. A Globo é manipuladora e por ai vai, eu sinto nisso, a mesma descriminação que fazem com as pessoas. Não acho legal!
    Na Globo existem pessoas que tem suas opiniões veladas e até dão suas pitadas envenenadas em algumas questões , só que nela existe uma hierarquia , ninguém faz nada sem uma permissão grande de cima. quero que me lembrem, , quando ela (Globo aberta)fez um trabalho que denegrisse alguém? Não estou falando só de Michael, eles tem um sistema muito bem administrado com relação a opinião direta.
    Claro que como emissora tem seus interesses e pendi para o lado financeiro, muito mas, discordo quando falam que ela é a pior emissora.
    Pior são essas que tem vampiros que é dada a liberdade explicita em fazer esse tipo de trabalho em rede aberta sem o minimo critério de pesquisa. Igual ao livro do Sulivan.

    Eu tenho vontade de vomitar. Graças a Deus vejo esses apresentadores como pessoas que no fundo estão onde sobrou espaço e ao invés de fazer algo diferente e ser notado como revolucionário , insiste em fazer coisas medíocres.

    Mas como a amiga Maíra fez ,mandando para lá esse relato extremamente bem redigido e dando a eles uma oportunidade de aprender , vou mandar também o meu.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sem falar de outro pé no saco que é a Record , e Band.
      Não assisto nenhuma, mas não nego que assisto a Globo, não tenho 100% de satisfação, por isso , assinei a TV Fechada então em um controle opto por outras coisas que me fazem aprender mas.
      E sou gosto demais de tv ela é igual a internet revolucionaria, agora o garimpar é essencial para não se arretar.
      Bjs

      Bjs

      Excluir
    2. Perdão ia escrever que eu gosto demais de tv.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E quando falei que não assisto, me referia a Band , Record e SBT , não gosto muito da programação deles.
      Claro que respeito quem gosta!
      Bjs

      Excluir
    5. Oi, Márcia, eu também não vejo nadinha na tv aberta, se quero alguma notícia, acesso a internet, o que assisto na tv é da tv fechada, a Globo é a que tenta manter a qualidade de sua programação, mas mesmo assim, deixei de assisti-la a um certo tempo, ela é extremamente manipuladora e parcial..., ... bjs

      Excluir
    6. Isso mesmo Alana, temos escolhas, ainda bem porque quando passo em alguns canais é cruel alguns programas e isso inclui tb a tv fechada , porque já vi cada coisa sem a minima noção.
      Mas é como falei garimpar para não ficar sem noticias e também não ficar engasgado com esse tipo de material.
      Bjs amiga

      Excluir
    7. Amigas, eu não assisto TV. Apenas quando me chamam pra ver isso ou aquilo..mas, por vontade própria não mais.

      Amiga Márcia, enviei sim.

      http://www.sbt.com.br/domingolegal/mural/Default.asp?id=1531#.U7LxVfldXXp

      https://twitter.com/celsoportiolli

      e

      https://www.facebook.com/celso.portiolli.509

      LOVE

      Excluir
  12. E falando do texto, Michael tem tanta coisa a mostrar, que eles vão se surpreender.
    O passado foi um pequena amostra, do que alguém é capaz quando é talentoso e determinado.
    Ainda vou ver outras coisas de arrepiar vindas dele , ,,,,,eu já vejo nos trabalhos lançados e até mesmo podemos colher de alguns livros coisas incríveis sobre!
    Michael vive!!
    Não sei se com vocês acontece isso, mas todos os dias algo cita seu nome e são 1.831 dias, é muito tempo para quem"""" morreu"""""" ainda ser tão citado.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +10000000000000000000000000... amiga!! \o/

      Falou tudooo!! ;)

      LOVE

      Excluir
  13. Que legal amiga Maíra, você enviou mesmo...é isso! \o/
    Estou subindo um vídeo para o youtube, um vídeo bem fofinho <3

    Beijão
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Mimos para alegrar nossa tarde:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Rare-MJ-michael-jackson-15457251-773-1069.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Michael-Thriller-era-michael-jackson-15446357-500-743.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25400000/Beautiful-Michael-michael-jackson-25452648-461-700.png

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25300000/Mike-michael-jackson-25372218-500-455.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25300000/-michael-jackson-25366567-900-909.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25300000/Stranger-in-Moscow-michael-jackson-25311519-2560-2048.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25300000/New-pics-michael-jackson-25310270-500-368.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Michael-michael-jackson-15433271-1104-1184.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25300000/New-pics-michael-jackson-25310232-456-700.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/MJ-michael-jackson-15417171-292-400.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Kills-me-michael-jackson-15416675-338-323.jpg
    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Billie-Jean-michael-jackson-15415851-848-1044.jpg
    http://images5.fanpop.com/image/photos/25200000/MICHAEL-michael-jackson-25237734-825-969.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/-3-LOVE-MJ-3-michael-jackson-15400903-150-348.gif

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25100000/We-miss-you-michael-jackson-25191287-206-604.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25100000/We-miss-you-michael-jackson-25191204-250-350.jpg
    http://images5.fanpop.com/image/photos/25100000/beauty-from-heaven-michael-jackson-25181438-405-594.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/24900000/Happy-birthday-Michael-3-michael-jackson-24914111-500-450.gif

    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Xi...vem meleca por aí.. o.O

    http://vimeo.com/99114809

    tsc tsc tsc...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe é um astro kkkkkkkkkkk um astronauta querendo se agarrar a calda do foguete, "Olha Joe cuidado que isso é a Challenger "

      Bjs

      Excluir
    2. Estava demorando...rrss

      Excluir
    3. Era o que faltava... tsc tsc tsc...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Bom dia!

    Amiga Maíra, eu não assisti o programa do Celso, eu nem tinha conhecimento que iria ser sobre Michael, como eu já disse, dificilmente eu assisto tv

    Tudo isso que vc colocou em seus comentários, e eu não sei se foi vc quem redigiu esse texto, que por sinal esta muito bem exposto, isso tudo deveria chegar aos meios de comunicações aos quais transmitem esses tipos de noticias falsas, fabricadas sobre Michael

    Eu acho que deveria existir uma mobilização dos fãs de todos os países, uma união em colaboração, para acharmos um meio em defesa a Michael, talvez um fã clube que abrangesse fãs do mundo inteiro, mas fãs que estivessem dispostos a lutar pela integridade de Michael, e que tivessem a força para serem a voz de Michael e dos fãs, que tivessem influencias para chegarem a algum meio de comunicação e assim fazerem protesto em forma de exigências para que se tomem providencias em relação as mentiras e injustiças que são transmitidas pela mídia falsa e manipuladora, se conseguíssemos isso, ai sim poderíamos mudar alguma coisa, do contrário eu acho que estamos de mãos atadas, pois isso não acontece só nos meios de comunicações aqui no Brasil, isso é no mundo em geral

    Vc disse que se fizermos algo em defesa de Michael é pouco, mas se não fizermos nada é menos ainda, concordo, temos que fazer, mas esse pouco se torna nada em nível global, teríamos que ter uma união maior, reunirmos forças em geral

    Também seria bom se conseguissem entrar em contato com o Estate de Michael, exigindo providencias cabíveis em relação ao que fazem denegrindo a imagem e Moral do artista, ao qual é a galinha dos ovos de ouro, se eles se importam com os direitos autorais das obras do artista, por que geram lucros absurdos, deveriam também zelar pela imagem do homem, do ser humano, pois Michael não é só um produto, uma maquina de fazer dinheiro, pois é assim que eles o vêem, mas mesmo que eles levem a coisa por esse lado frio e egoísta, se eles zelassem mais pela imagem positiva do artista, seus lucros seriam maiores, já que é só isso que importa para eles, limpando a imagem negativa que criam sobre Michael, e que sabemos que é pura mentira, mostrando ao mundo o verdadeiro ser humano, isso atrairia mais pessoas que se tornariam fãs, pois a imagem falsa e negativa que criam sobre Michael afastam as pessoas, do contrário, com o esclarecimento das verdades, muitos que hoje acreditam nessas mentiras, passariam a admirar e respeitar o artista e acima de tudo o homem, e vendo por esse lado insensível e frio, eles poderiam aumentar mais os lucros, já que isso é o ponto ao qual eles se focam, em lucros

    Os fãs falam em boicotes dos produtos da Sony porque acham que não é o verdadeiro artista, que estão enganando os fãs, o publico, mas os fãs deveriam pensar assim quando se trata das mentiras e injustiças lançadas sobre seu ídolo, pois estão vendendo uma imagem falsa para o mundo, ai sim os fãs deveriam fazer um boicote sobre a Sony e todos os produtos que levam a marca de Michael, deveriam se unir em protesto em todos os países, se mobilizarem como fazem em homenagens ao aniversário de sua morte, ou de seu nascimento, se unirem como fizeram nos julgamentos, fazerem abaixo assinados, petições, se unirem para mandarem esses para os órgãos responsáveis pelas emissoras de tvs, rádios, mídia em geral, as quais manipulam, distorcem e divulgam as mentiras

    Se Michael tem a maior legião de fãs distribuídas no mundo todo, aos quais dizem ser os mais dedicados e fiéis, se metade desses fãs se unissem e tomassem uma providencia, ai sim acho que poderíamos alcançar resultados positivos, mas os que se importam e se manifestam são minoria, já é alguma coisa, mas não o suficiente para reverter a situação, teríamos que ter pessoas influentes para se unirem aos fãs, para poder instruí-los e guia-los, e assim levarem esses pedidos de justiça em prol de Michael, teríamos que formar uma união global, do contrário isso nunca terminara, mas sera que isso seria possível?

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga Ana, fui que escrevi o texto.
      Amiga, concordo com tudo o que vc disse.
      Tudo isso é fato!

      ...mas, Michael nos ensinou a lutar por nossos sonhos, sempre!

      Sabe amiga, uma vez em um fórum, houve uma tentativa de reunir o pessoal para que todos pudéssemos agir em prol de Michael, contra as calúnias da mídia e muitas outras injustiças contra Michael...cada um faria uma parte e tal...Alguns fãs com conhecimento fluente em inglês manteriam contato com o pessoal do Estate de Michael, outros entrariam em contato com os meios de comuniação...outros pesquisariam, outros divulgariam...e por aí vai... O agito durou apenas uns dois meses e nada foi feito. :(
      Mas, desse agito surgiram frutos...alguns fãs se empenharam em criar seus próprios blogs e fazer a sua pequena parte.

      "Os fãs falam em boicotes dos produtos da Sony porque acham que não é o verdadeiro artista, que estão enganando os fãs, o publico, mas os fãs deveriam pensar assim quando se trata das mentiras e injustiças lançadas sobre seu ídolo, pois estão vendendo uma imagem falsa para o mundo, ai sim os fãs deveriam fazer um boicote"
      100000...para esse trecho e todo o resto também.
      A realidade é essa.

      Mas, temos um sonho...
      Michael também tinha e fez de seu sonho realidade. \o/

      LOVE

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Front

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s2aleg

    Vcs tem acompanhado Front no twitter? ele postou uma foto, ai montaram a foto tipo um quebra cabeça, e ele esta pedindo para retirarem a foto da rede, pois ele não quer que a foto circule por ai

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que remamos no mesmo barco, só que alguns querem o sul outros o norte e outros preferem ficar parados.
      Sabe é uma luta , falar, escrever, discutir com um e outro sobre o mal que é feito ao nome de Michael.
      Mas, como vc mesmo fala seria preciso algo mas unido , algo que tivesse mas força , parece que não conseguimos essa total roda fechada no ferro e fogo, todos homenageiam , todos , amam , todos sofrem com isso,,mas, se dispensam no final.
      Chega a ser estranho , parando para pensar!!

      Bjs

      Excluir
    2. Perdão dispersão , que no fundo se dispensam também rsrsrs

      Excluir
    3. Ana amiga, vi a foto sim.
      Muito parecido aquele formato de rosto, cabelo... o.O

      Engraçado esse Front, né amiga?
      Ele instiga os fãs e ao mesmo tempo que deixa claro que ele é ele. :D

      LOVE

      Excluir
  19. Boa noite amigas!!!

    Eu estou me inteirando dos comentários acima, e amiga Maíra o texto é lindo e verdadeiro. Temos que lutar com as forças que nos restam, Michael sempre fez tanto por nós e isso é o mínimo que podemos fazer, e nós fazemos com muito amor e carinho.

    Eu quase não assisto tv, principalmente aberta. Acho que de uma forma geral está tudo muito depreciativo, eles usam e abusam do poder de audiência e na maioria das vezes é para o lado negativo. Mas apesar de tudo, e de toda essa negatividade, é importante estarmos atentos ao que sai sobre Michael, para lutarmos com o mínimo de forças que temos. Essa atitude da amiga Maíra é admirável e digno de aplausos, se todos os fãs ou metade lutassem dessa forma, cada um fazendo um pouco, ainda teríamos a esperança de que um dia as injustiças cessem, mas infelizmente no rumo que vamos ao que tudo indica é o contrário.

    Amiga Ana disse uma verdade, nossas forças são praticamente nulas a nível mundial, e até mesmo de Brasil, não temos o espaço, nem a possibilidade nos é dada para falarmos de Michael com mínimo de bom senso e dignidade. O que eles gostam mesmo é de audiência, e o que a amiga Márcia disse é também uma grande verdade, trocando em míudos, todos esses canais de tv abertos e até alguns fechados possuem sua quantidade de manipulação, não é só um ou outro, são todos farinha do mesmo saco, só muda o número do canal e o nome, porque de resto... Acho injusto também crucificar um canal, sendo que todos sem exceção são ruins. Não há melhor ou pior, pelo menos não na minha opinião. O que nos resta é selecionar alguma coisa que se aproveite.

    Todos os esforços são válidos na luta pelas verdades de Michael. É tão injusto e cruel ver as injustiças que fazem a Michael, dói mais ainda porque não vemos reação de quem deveria ter reação, no caso o espólio e estate. É muito triste, bem disse amiga Ana, só lhes interessam o dinheiro. Eles que poderiam e que possuem meios e formas de mudar isso, ou pelo menos melhorar significantemente não o fazem. Restam aos fãs o trabalho árduo e na maioria das vezes sem forças de audiência. Milhões viram essa matéria horrível e medíocre que fizeram, e uma grande minoria terá a perspicácia de pesquisar de fato, de conseguir ler alguma verdade sobre Michael.

    Essa é a triste realidade, a mentira é mais atrativa, vende mais. Michael mesmo cansou de falar isso. É tudo por dinheiro, são tudo lixos, todas as matérias, ficam escondidas como homenagens mas não passam de especulações polêmicas e sem o mínimo conteúdo de verdade. Focam nas mentiras e as transmitem, passando a imagem de um Michael esquisito, bizarro, problemático, paranóico.... Eles fazem isso a propósito, porque mentiras vendem mais, são maldosos e maliciosos, possuem muita inveja de tudo que Michael é e conquistou.

    Mas temos os consolo de saber que sempre lutaremos pelas verdades de Michael, e mesmo sem termos a audiência que eles tem , a mesma voz e expressão, quem tiver o mínimo de curiosidade conhecerá a verdade, porque Michael nunca será esquecido, Michael sempre será o melhor e maior. Michael é um gênio, e todo esse ódio cultivado por eles (mídia, tabloides) é porque não conseguiram alcançarem o objetivo de destruírem Michael, muito pelo contrário, ele se tornou cada vez maior, e transformou todas as coisas negativas em amor.

    Parabéns amiga Maíra. Juntos seguimos e seguiremos, lutando por Michael em suas verdades, pelo ser maravilhoso que ele é.

    Michael I love you. <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Estava lá eu, há 3 horas, legendando a música Heal the world...quando faltava 30 segundos para terminar, o editor trava e eu perco tudo ¬¬
    tsc...tsc...tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts...que raivaaa...ploft..

      Mas, não desista. ;)

      It's All For LOVE

      Excluir
  21. Simplesmente um anjo!!
    ...lindo por dentro e por fora.. ;)

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10406719_10201489838966393_4194658842952262560_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Amigas li os comentários de vocês e concordo com cada palavrinha.
    Mas, temos que fazer o que nos resta, fazer a nossa parte com amor, dedicação e fé.
    Temos que fazer a nossa pequena parte sempre, independente se o outro faz ou não.
    Mesmo que possa ser e sabemos que muitas vezes é desestimulador pela falta da união necessária, a nível da própria consciência não é.
    Fazer a nossa pequena parte é compensador aos nossos próprios sentimentos.

    Ser uma gota no oceano é fazer parte dele, é fazer parte da sua imensidão.

    "Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor.... " Madre Teresa de Calcuta

    Amei a manifestação de descontentamento que vocês também deixaram registrada no site do sbt. É muito importante que deixemos registradas nossas repulsas nesses sites que depreciam Michael, porque sempre um ou outro se interessa em saber mais sobre Michael.

    Mesmo que nada mude, mesmo que nada aconteça...dentro de nós tudo acontece e tudo se transforma.

    It’s All For LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Maíra

      Pelo seu relato em resposta ao meu comentário acima, quer dizer que minha pergunta sobre ser possível fazer alguma coisa em relação aos ataques que Michael vem sofrendo da mídia é...isso é quase impossível, infelizmente

      Muito linda as palavras de Madre Teresa de Calcuta, ela fez a sua parte corajosamente, mas é mais uma na lista que conseguiram dar um jeito de calarem

      Uma gota no oceano faz muita diferença, pois cada gota a menos o oceano se tornaria menor, uma gota faz uma pequenina ondulação, milhões de gotas já formão um efeito de uma onda, já se comparando com a mídia em relação negativa sobre Michael, eles conseguem um efeito de Tsunami, mas mesmo sendo devastador, sempre haverá a chance de reconstrução, enquanto existir fé e esperança, sonhos podem se tornar realidade

      Quando eu falo em união global, não quero dizer que devemos desistir de fazer nossa pequena parte só porque os outros não fazem, como no exemplo que vc colocou de Madre Tereza, uma gota a mais é melhor do que uma gota a menos

      https://www.youtube.com/watch?v=mj3MfUR35CM

      https://www.youtube.com/watch?v=ntNWiH6madw

      https://www.youtube.com/watch?v=bUaMzwNPgro

      Mas na minha opinião eu ainda acho que se houvesse mais união as coisas seriam diferentes

      Love MJ

      Excluir
    2. Claro que sim amiga!! Concordo plenamente que se houvesse mais união as coisas seriam diferentes, seriam melhores... Já teríamos conseguido alcançar um ótimo percurso.
      Mas, muitos fãs ainda continuam dormentes,anestesiados...continuam imersos em sua individualidade, em seu egoísmo...
      Não conseguiram ainda compreender as mensagens de Michael e portanto, não se transformaram, não alcançaram uma consciência mais elevada, não se despertaram.
      Essas canções citadas a cima, dizem tudo!
      Em várias canções, entrevistas, discursos e mensagens de Michael as mensagens estão claras, é lamentável que nem todos conseguem compreendê-las, né amiga?
      Mas, devagar vamos chegando lá.
      Mesmo que o nosso empenho pareça em vão, ele não é. Mesmo que o nosso empenho pareça impossível, ele não é.
      Mesmo que não cheguemos a ver o resultado da nossa pequena parte, ela é a contribuição do sonho de Michael de um mundo onde Deus pode ser visto.
      Um dia, mesmo que seja bem distante e mesmo que não estejamos mais aqui (como o próprio Michael disse) esse sonho poderá se tornar realidade. Se não acontecer, não será por nossa omissão e indiferença, não será por nossa culpa, não será por falta do nosso empenho e tentativa, não será por falta do nosso amor e doação.

      Nós somos pequenas gotas desse oceano imenso.Sozinha, uma gota não é nada, mas juntas, são o próprio oceano.
      É tão gratificante fazer a nossa pequena parte, com amor incondicional, nesse Legado de Michael. É se elevar em êxtase e se transformar nessa imensidão!!


      LOVE

      Excluir
  23. Fiz um vídeo bem fofinho de Michael <3 :3
    Aqui está o link para quem quiser conferir :D

    https://www.youtube.com/watch?v=4qvMLl0kBr0

    Beijão
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem fofinho mesmo, Layra, aquelas cenas de Stranger in Moscow que vc colocou no final são as minhas favoritas..bjs..

      Excluir
    2. Eu também amo o making of de Stranger in moscow :D

      Beijão
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, tentei assistir ao seu vídeo, mas devido a minha net estar maus, não está abrindo.. :(
      Amanhã vou conferir e depois te falo. ;)
      Mas, com certeza deve estar lindo!!

      LOVE

      Excluir
    4. Ohh amiga..esse vídeo está pra lá de cute!! Está foférrimooooo...!!

      Coisa mais fofa é o nosso Rei, né?
      Simplesmente AMEI!!! \o/

      Michael, você é um fofo e ponto!!

      Obrigada amiga por compartilhar conosco!!

      LOVE

      Excluir
  24. Amigas postei minha opinião no site do SBT hoje.

    Li o de vocês,,,
    O importante é continuar tendo nossas opiniões registradas sobre esse triste e repetitivo assunto sobre Michael.

    Bjs

    Bom dia a todos!

    A grande polemica com relação ao Programa exibido por Celso sobre o MJ é o seguinte em minha ótica.
    Conforme li abaixo, em um dos comentários Sta Regina se não me engano , é o fato da rede e do apresentador tratar MJ com respeito.Sabemos que muitos não tratam realmente.Mas, para mim, como para algumas amigas que já se apresentaram,eles caem na mesma linha,vendo e explorando o mesmo lado que sempre foi explorado e com pouco recurso de verdade ,porque as fontes sempre foram de uma mídia sensacionalista.,que agora não cabem mas, então caem na mesma linha superficial de anos . Não exaltando e divulgando o maior trabalho de Michael "o grito de união" O trabalho já é diamante solido, o problema é continuarem na mesma ladainha sobre,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga!!
      Amei sua opinião e também seu empenho!! \o/

      Devemos sempre deixar registradas as nossas opiniões, evidenciando nossa oposição.
      Porque quando leem matérias expostas em sites, as pessoas acostumam na maioria das vezes, dar uma checada nos comentários, e assim, ao se depararem com opiniões contrárias do que foi exibido, poderão sentir interesse de um entendimento maior da situação toda e irem atrás de mais verdades.
      Quando leem ou assistem coisas que depreciam Michael e não encontram nenhum comentário que se opõe, tudo aquilo que é noticiado, mostrado ou dito, vira fato.

      Deixei mais um comentário lá, porque discordo com o que uma pessoa lá disse.

      "gostaria de agradecer ao SBT que trata o MJ de forma bem mais respeitosa que as demais redes de TV,"


      Não é favor algum quando tratam MJ de forma mais respeitosa que os demais, é um DEVER.
      Afinal, todo ser humano tem o dever de respeitar e o direito de ser respeitado, não é?
      As pessoas se esquecem que além do artista fenomenal, havia também o ser humano Michael.
      It’s All For LOVE.
      This is it!

      Excluir
  25. Legal, achei fofinho rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=I9KruI7DKwQ

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo esses robozinhos, amiga!!
      Enfatizaram bem os passos do fofo, até os pulinhos!
      Achei o máximo!!

      Obrigada por compartilhar.

      LOVE

      Excluir
  26. Lindooo amor da minha vida, te amo com toda força do coração.

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11900000/BEAUTIFUL-SMILE-michael-jackson-11958301-842-1024.jpg

    <3 <3 <3

    https://www.youtube.com/watch?v=mr7PXlMmoEE


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images2.fanpop.com/image/photos/11900000/BEAUTIFUL-SMILE-michael-jackson-11958309-941-1023.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Fê, sou viciadinha nessa música e nessa boca. :D

      LOVE

      Excluir
  27. Que sufoco!

    https://www.youtube.com/watch?v=XH7Yez_F8jU

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse vídeo, ainda não tinha visto, pena que não deu pra ver o Michael direito,só vi que ele estava com uma daquelas famosas camisas bordadas que ele tem uma de cada cor,rrss que sufoco mesmo coitado, os fãs totalmente fora de controle correndo atrás do ônibus, rrss, parece coisa de louco, mas se eu estivesse lá faria a mesma coisa,,rrss

      Excluir
    2. Muito DEZ esse vídeo!! Eu também não tinha visto ainda. Amei!!
      Sempre lindo, gostosérrimo e amado como sempre!! \o/
      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Alana amiga, quase não dá pra ver o fofo no meio desse tumulto, né?

      Mas, nas fotinhas daquele dia, podemos apreciar essa formosura de homem, detalhadamente.

      http://www2.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+hSLBMoSTTu9l.jpg

      http://www3.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+1aQOKRJVqLWl.jpg

      http://www4.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+dtykvRgX9Jll.jpg

      http://www3.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+a0UsX6gEjBzl.jpg

      http://www4.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+QUmFuGZO9YDl.jpg

      http://www3.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+X_OM5j3FCIJl.jpg

      http://www2.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+London+WKSPA6JoXEPl.jpg

      http://www2.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+Musical+fS5a-VAygyzl.jpg

      http://www4.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+Musical+XNSjxiCfSAEl.jpg

      http://www2.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+Musical+pSA3ZnpqR1Ql.jpg

      http://www4.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Leaving+Musical+tZJ9DbO5yjvl.jpg

      http://www3.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Arriving+Theatre+ISemY7r1eDSl.jpg

      http://www3.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Arriving+Theatre+CkxdEwyQe0tl.jpg

      http://www3.pictures.fp.zimbio.com/Michael+Jackson+Michael+Jackson+Arriving+Theatre+HiykuoF_fG6l.jpg

      ;)

      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana, sufoco seria se "euzinha" estive lá..
      Aí sim ele ia sentir um sufoco danado.
      Iria sobrar nada do fofo, nadinha..
      hummm...

      :D

      Excluir
    4. Que fotos lindas, Maíra, ele estava ótimo nesse dia, aliás ele fica muito bem de vermelho, pelo que eu entendi foi em fevereiro/2009, não é?

      Excluir
  28. Vem Aninha...que eu sou todinho seu!

    http://3.bp.blogspot.com/-X1_e81zcn1I/U5fQWAb_XHI/AAAAAAAAHDU/96wyDMapwdQ/s1600/wybt-n4ty-pb.gif

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da minha amiga...já está delirando..tsc tsc tsc...

      Amiga Ana, pode.
      ...delirar pode e deve.

      Sinal que está com a saúde em ordem. ;)

      Mas fala sério..
      Esse movimento do fofo é pra delirar mesmo..affião!! O.O
      ploft...

      LOVE

      Excluir
  29. É falam de Michael todos os dias como eu sei....Mas, dinheiro parece ser a melhor coisa que tenham a dizer,,,PENA...

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2014/06/fortuna-de-michael-jackson-rende-us-700-milhoes-cinco-anos-apos-sua-morte-4535754.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo né amiga Márcia...

      Mas como disse Maíra abaixo, até que já mudaram muito o discurso. Mas nós sabemos que falar do dinheiro de Michael é só uma pontinha mínima do iceberg se compararmos os feitos que esse grande homem fez.
      Michael é mais que demais, e temos coisas muito mais importantes para falarmos de Michael.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. É amiga Márcia, eles focam no dinheiro sempre..tsc tsc tsc...

    Mas, mudaram algumas coisas...percebe??
    Antes falavam que Michael estava falido.
    No tribunal foi até dito (não me recordo por quem) que ele sequer tinha alimentos em sua dispensa (essa foi demais..tsc tsc tsc..)

    E agora... "ele se esforçava para evitar a falência"

    "Antes de sua morte, em 25 de junho de 2009, o cantor se esforçava para evitar a falência."

    Entre evitar a falência e estar totalmente falido há muita diferença, não é? ;)

    .......

    "Estava imerso nos ensaios da turnê que esperava que ajudasse a melhorar suas economias."
    Antes noticiavam que Michael faria a turnê porque estava falido.

    ..........
    "A Justiça declarou o médico competente"
    Ohh sim...
    Declarar competência a um médico cardiologista que sequer sabe fazer a massagem cardíaca e leva paciente ao óbito, é incompetência pura...não apenas do médico, mas da justiça também.
    Mas, como tudo... ah deixa pra lá. ;)

    ...........

    Gostei do que o carinha falou no comentário..

    ""Fortuna de Michael Jackson rende US$ 700 milhões cinco anos após sua morte"
    Cara, que título desastrado... Sentido completamente desvinculado do real sentido da notícia.""

    Totalmente desvinculado..

    Afinal ele não estava falido??
    ;)

    :D

    Obrigada por compartilhar, amiga.

    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Obrigada amiga Maíra por ter gostado do meu vídeo...mas o mérito é todo de Michael...ele é muito fofo mesmo! <3

    It's all for LOVE

    Beijão
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!

    Novo vídeo de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?v=sDQkWJqKHxI

    Love MJ

    ResponderExcluir
  33. Bom dia amigas! Já viram a mais nova da Madonna... tendi nadinha... o.O

    Madonna posta novamente foto ao lado do Rei do Pop no instagram.
    "Sorrindo com meu amor! Nada apaga o passado... como o futuro! ‪#‎vivendoparaoamor‬"
    instagram.com/p/p-XPH4mETR

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10484514_655435824532496_2076713940860529321_n.png


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi nada...

      Excluir
    2. Também não tendi nadinha..

      O que será que ela quis dizer??!! Fiquei curiosa..

      o.O

      LOVE

      Excluir
  34. Para minha amiga Maíra, aproveite bem a época rsrsrs

    http://revistagloborural.globo.com/Revista/GloboRural/foto/0,,69805281,00.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_90_P8goiQhY/S_xyC3l_LWI/AAAAAAAABh8/CjXUypjD6d0/s320/tangerina.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A la Dirceu kkkkkkkk

      http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121126053856/pokemmo/images/8/8d/Giant_Banana.jpg

      Que felicidade kkkkkk

      http://3.bp.blogspot.com/-Jjfb0f2E4z8/T3OJ3gx2caI/AAAAAAAAEQ8/Qi2JSo3z_ew/s1600/banana-1.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. É tamanho "G" amiga kkkk

      Love MJ

      Excluir
    3. Apesar de saber que vc é mais chegada em mexerica...acertei?

      Love MJ

      Excluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Só você amiga Ana...tsc tsc tsc...vc não tem jeito. o.O

    Amiga, eu já não gostava de tangerinas, com essa imagem piorou...kkkkkk...

    Mas, pode ficar com elas, amiga.
    Aproveite a época delas. :D

    Prefiro esse frutão aqui ó..

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/59244_1453100698281701_3176387066575869757_n.jpg

    Imagina eu penduradona nesse bocão.

    hummmm...

    ploft..

    :D


    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fala serio né amiga? como pode ser tãooo...tãooo...

      http://i625.photobucket.com/albums/tt331/Franbee57/mj-197_47010870.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-4V4y5VuVvs0/TZ0p8ASyM8I/AAAAAAAAYZ0/Ki4tbR-Y4rw/w426-h566/photo.jpg

      http://i145.photobucket.com/albums/r219/talkinghands/History%20World%20Tour%201996%20-1997/The%20Way%20You%20Make%20Me%20Feel/67fae301.jpg

      http://i869.photobucket.com/albums/ab253/marije222/Afbeelding7.png

      http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/My-golden-king-3-michael-jackson-32519220-509-679.jpg

      https://lh6.googleusercontent.com/-hzUr98FCoI4/Taof-xw4PSI/AAAAAAAAYqc/eYif_1qEMmU/w426-h536/photo.jpg

      Sem palavras, esse tesouro em ouro é para ser sentido e não explicado rsrsrs

      http://i145.photobucket.com/albums/r219/talkinghands/History%20World%20Tour%201996%20-1997/The%20Way%20You%20Make%20Me%20Feel/8bc65cfc.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. Que bocão amiga?

      Haaa sim, agora que eu vi o bocão, eu estava distraída com outra coisa, desculpa rsrsrs, é...a boca também é grande

      Delicioso em tudo!

      Love MJ

      Excluir
  36. Deixando nossas fantasias se acalmarem um pouco, porque não tem como deixa-las de lado, isso é impossível rsrsrs, vcs viram que Front esta fazendo um projeto para crianças?

    Love MJ

    ResponderExcluir
  37. Meninas achei essa apresentação tão linda que não tinha como deixa-la só no face
    Michael amaria ver essa força feminina., eu adoreiiiiiii
    Bjs

    https://www.facebook.com/photo.php?v=137058749671867



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo amiga, deve ser feito com efeito morphing, igual ao que Michael usou no clipe Black or white, acho que é a mesma técnica, só que feita com pinturas, e no clipe foram pessoas

      Love MJ

      Excluir
  38. Mimo:

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10325137_727574310636403_2523520970292967752_n.png

    LOVE

    ResponderExcluir
  39. Cada figura que se vê por ai rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=p2G6977kf_Y

    Love MJ

    ResponderExcluir
  40. Muito lindo esse vídeo, tem umas cenas raras de Michael

    https://www.youtube.com/watch?v=VM9C9XSYt6k#t=141

    Adoro esses também

    https://vine.co/v/MFie3ti5l1p

    https://vine.co/v/MF305PKTg5T

    https://vine.co/v/MF3bOAQrOPl

    https://vine.co/v/MrYvbvguJxH

    https://vine.co/v/MFU9zYIebE3

    https://vine.co/v/MFM1rVmAtwT

    https://vine.co/v/MF9zqLBEHWt

    E não se esqueçam de clicar no cantinho acima do vídeo para ouvirem o áudio rsrsrs

    Esse é um mimo especial de boa noite

    https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/B45C8D7C6D1068924721095131136_11c43298af5.3.2.mp4?versionId=jaVh6QPW1RbLmyxB.ALOCYYNvi_xJE.n

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, eu amo esse último mimo, adoro essa parte do show...que voz, que homem, que tudo :3 <3

      LOVE

      Excluir
  41. | NOVIDADES SOBRE O 2º SINGLE + NOVO CLIPE |
    Segundo informações recém-divulgadas por Damien Shields, "Loving You" NÃO SERÁ o 2º single oficial do álbum ‪#‎XSCAPE‬, mas sim um single promocional, lançado apenas para manter viva a divulgação do disco neste mês de julho.
    O single 'verdadeiro', acompanhado de clipe, será lançado em agosto (na data provável de 11/08).
    No caso de "Loving You", a faixa será enviada para as rádios, mas não receberá clipe ou qualquer outra forma de divulgação intensiva.
    **
    "Chicago" é considerada a opção mais forte para single no momento, mas essa informação não foi confirmada pela Sony Music.

    Fonte MJ Beats

    LOVE

    ResponderExcluir
  42. E lá vem Madonna de novo ¬¬

    | E Madonna posta novamente foto ao lado do Rei do Pop no instagram.
    ''Feliz Dia da Independência! O que é liberdade? ‪#‎revoluçãodoamor‬ ‪#‎icone‬ ‪#‎vivendoporamor‬ ‪#‎arteparaaliberdade‬

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10432122_656200234456055_4682767285864948623_n.jpg

    Eu quero saber o que ela quer postando isso...tsc tsc tsc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um dueto? Eu espero sinceramente que não..¬¬
      Ah a fonte é da MJ Beats

      Excluir
    2. Eu acho que ela está passando alguma coisa nas entrelinhas, sei lá, é o que eu acho...

      Excluir
    3. Eu já pensei em algumas possibilidades amiga Alana, mas sinceramente não sei o que pensar....

      Excluir
    4. Quem sabe ela descobriu que o "morto" está vivo...

      Excluir
    5. Será que ela está desconfiada de algo??
      Só pode!! :O

      LOVE

      Excluir
  43. Olá meninas!

    Amanhã volto aqui nessa postagem e leio as novas e os mimos que vocês tão gentilmente compartilham.
    Hoje não deu..
    Fiquei fazendo algumas traduções agora a noite e as horas foram embora!! O.O

    Mas, amanhã venho aqui para apreciar e me inteirar. ;)

    Meu mimo para essa noite... :)

    https://www.youtube.com/watch?v=6EFn_IMhzPk

    Um presente do céu!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir