terça-feira, 10 de junho de 2014

Man In The Music: Capítulo 3 - Bad - ( Parte III )



Michael Jackson foi apresentado ao USA for Africa, primeiramente, em 1984. Uma idealização do músico e ativista social Harry Belafonte, o objetivo era unir as maiores estrelas da indústria da música para criar um hino (à la “Do They Know Its Christmas?” do Band Aid) para levantar fundos e sensibilização para a África faminta. 
As circunstâncias em partes da África, incluindo Etiópia e Sudão, eram terríveis: centenas de milhares de pessoas precisavam desesperadamente de comida, assistência médica, e outras coisas essenciais. 
Quando Quincy Jones foi contatado para dirigir a gravação da música, ele sugeriu que Michael, que previamente tinha expressado interesse em ajudar, coescrevesse um hino com Stevie Wonder e Lionel Richie. (Wonder, por fim, não pôde contribuir para a composição, embora tenha fornecido vocais para o álbum.)

Por anos, antes do projeto “We Are The World”, Jackson esteve envolvido em trabalho humanitário. 
Crescentemente, ele considerou isso um dos mais satisfatórios e importantes aspectos da vida dele. 
Em seguida ao acidente com queimadura dele, enquanto filmava um comercial da Pepsi, em 1984, ele doou todo o dinheiro que ele recebeu ($ 1,5 milhões de dólares) para criar o Centro de Queimados Michael Jackson para Crianças. Em 1986, ele doou outros $ 1,5 milhões para o United Negro College Fund para dar a jovens afro-americanos desprivilegiados a oportunidade de receber uma educação. 

Ele frequentemente visitava hospitais e conhecia crianças que estavam sofrendo, incluindo algumas que estavam à beira da morte. “Ele não tinha medo de olhar para dentro do pior sofrimento e encontrar a menor parte que é positiva e bela”, disse o, então, empresário, Frank DiLeo.

Durante toda e Turnê Mundial Bad, Jackson doou ingressos e presentes para crianças desprivilegiadas e doentes. 
“Toda noite as crianças viriam em macas, tão doentes que elas dificilmente podiam erguer as cabeças delas”, recorda o treinador de voz de Jackson, Seth Riggs, quem sempre viajava com o cantor em turnê. “Michael ajoelharia à altura da maca e colocaria o rosto dele bem ao lado dos delas, assim ele poderia ter a fotografia dele tirada com elas e, daí, dar a elas uma cópia para lembrar o momento. 
Eu era um homem de sessenta anos e eu não podia suportar isso. 
Eu ficava no banheiro chorando. Mas Michael podia suportar, e bem antes de ir para o palco, sem falta. As crianças se animavam na presença dele. 
Se isso desse a elas mais um par de dias de energia, para Michael, valia a pena.” 


Com “We Are The World”, no entanto, Jackson estava começando a ver novas e poderosas possibilidades em fundir a música dele com ações sociais de larga escala.



Jackson e Lionel Richie começaram a trabalhar na música no final de 1984. Depois de virem com apenas poucos versos das sessões deles juntos, eles receberam um cutucão gentil de Quincy Jones – “Meus queridos irmãos, nós temos quarenta e cinco estrelas vindo em menos de três semanas e nós precisamos de uma maldita música.” 

Jackson respondeu à pressão pegando um par de canções que ele e Richie tinha feito e se trancou em casa até ter terminado a música. 
“Por volta daquele tempo”, ele recorda “eu costumava pedir a minha irmã, Janet, para me seguir para dentro de uma sala com uma acústica interessante, como um closet ou um banheiro e eu cantaria para ela apenas uma nota, um ritmo de uma nota. Não seria uma letra ou nada; eu apenas sussurrava do fundo da minha garganta. Eu diria ‘Janet, o que você vê? O que você vê, quando você escuta esse som? Nesse momento ela responderia: ‘Crianças morrendo na África. ’”

Pedaço por pedaço, ele criou uma demo tosca, inteira, no estúdio na casa dele em Hayvenhurst. “Eu adoro trabalhar depressa”, ele disse. “Eu fui em frente sem nem mesmo Lionel saber, eu não pude esperar. Eu entrei e sai, na mesma noite, com a música completa – bateria, piano, cordas e palavras para o refrão.”

Quando o dia de gravar a música chegou, Quincy Jones colocou um sinal sobre a entrada no qual se lia: Deixe o ego de vocês na porta. 
“Eu queria lembra-los de que este projeto era maior que todos nós”, ele disse. 
Na noite de 28 de janeiro de 1985, os mais proeminentes músicos da indústria começaram a se apresentar: Stevie Wonder, Diana Ross, Cindy Lauper, Bruce Springsteen, Billy Joel, Ray Charles, Tina Tuner, Bob Dylan e Paul Simon, entre outros. “Eu nunca tinha experimentado antes ou desde então, a alegria que eu senti àquela noite trabalhando com este rico, complexo tapete humano de amor, talento e graça”, Quincy Jones escreveu mais tarde.

“We Are the World” foi lançada, junto com o vídeo dela, em março de 1985, e o carregamento inicial de 800.000 cópias foi vendido dentro de três dias. Ela se tornaria osingle mais vendido de todos os tempos (vendendo, estimativamente, vinte milhões de cópias) e levantou mais de $60 milhões de dólares para o esforço de socorro à África.

A música em si era um hino habilidosamente arranjado com um refrão memorável e um majestoso final em estilo gospel. 
Em uma crítica, em 1985, o New York Times elogiou-a como “mais que uma colaboração comunal sem precedentes entre a elite da música pop por uma boa causa – ela era um triunfo artístico que transcendeu a natureza “oficial”dela. 
Osingle do Band Aid [‘Do They Know It’s Christmas? ’] foi uma alegre canção pop de Natal, que tendeu a homogeneizar vozes individuais em um canto único, para que soassem como vários pequenos sinos. 
Em contraste, os vocais solos em ‘We Are The World’ tem sido, artisticamente, entrelaçados para enfatizar a individualidade de cada cantor… A música, uma balada simples, eloquente, cujas harmonias de abertura relembram ‘We’ve GotTonight’, é uma declaração pop plenamente realizada, que soaria extraordinária, mesmo se ela não tivesse sido gravada por estrelas.” “We Are the World” continuaria para vencer três Grammys Awards, no America Music Award, e um Peoples’s Choice Award.

As pessoas, desde então, se tornaram mais cínicas sobre a efetividade de tais “hinos de celebridade”, ou“músicas de causa”. Elas são, muitas vezes, percebidas como arrogantes, presunçosas, sentimentalismos, para aqueles com tendências messiânicas. (Antes de Jackson, John Lennon, talvez, tenha sido o primeiro alvo de tal criticismo. Depois de Jackson, Bono, do U2, assumiu o papel.) Porém, é difícil discutir com o resultado prático de uma música como “We Are the World”, que não apenas, literalmente, salva vidas humanas, mas também atrai conscientização em todo o mundo sobre a condição da África. 
Ela, obviamente, não resolveu todos os problemas da África; mas como Quincy Jones colocou: “Qualquer um que queria jogar pedras em algo como isso, pode tirar a bunda daqui e procurar o que fazer. Deus sabe, há muito mais a ser feito”.

Jackson, então, com vinte sete anos, fazendo “We Are the World” foi uma experiência de abrir os olhos sobre o poder da música em trazer “cura” pessoal, social e política. 

O criticismo sobre a insuficiência disso simplesmente perde o ponto. 
Jackson não pensava em termos de políticas públicas. Ele poderia, no entanto, imaginar as pessoas em todo o mundo, de diferentes culturas e línguas, cantarolando a melodia simples; ele poderia sentir o despertar e ações coletivas que ela inspiraria; e ele poderia ver as crianças morrendo de fome na Etiópia sendo alimentadas e vestidas. 

Ela forneceu a semente para muitos outros hinos que viriam; desde “Man In The Mirror” a “Heal the Wolrd”, de “Earth Song” a “What More Can I Give?”.

Vinte e cinco anos depois do lançamento inicial, “We are The World” tem se provado durável. Em 2010, a música foi colocada em uso humanitário de novo, dessa vez em nome dos esforços de auxílio que se seguiram a devastação do furacão no Haiti. Apresentando uma inteira nova geração de artistas, incluindo Jeniffer Hudson, Pink, Usher e o nascido no Haiti, Wyclef Jean, a música e o vídeo, mais uma vez, surgiu no topo dos charts, enquanto fornecia milhões de dólares para auxílio e desenvolvimento.

We Are The Word


.............

74 comentários:

  1. Eu me perco nesses olhos....<3

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10345780_674872052579697_1064451480809572172_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nos perdemos nesse olhar, amiga. :)
      Estamos todas reféns dele..pode crer nisso!! :D

      Lindão, fofo, tudãoooo...


      LOVE

      Excluir
  2. Impossível, ter alguém que chegue próximo a grandiosidade, descobertas, junções!

    Michael perfeito em tudo!
    Esses caras deveriam só agradecer ,terem tido essa oportunidade em dividir tanto cuidado e carinho que ele nos trouxe e ainda emite por aqui!

    Bjs

    Acrescentando que será a musica da Copa do Mundo, mas que perfeita para a união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo amiga, tudo!!
      Assino embaixo de tudo que disse.

      Sim, será a música da copa!! \o/

      Michael é Perfeito!! É único!!
      É o presente desse milênio!!
      ...outro igual...talvez apareça só daqui alguns milênios. This is it.


      LOVE

      Excluir
  3. Olá meninas!!

    Amei o que o cara da Metropolitana falou hoje logo cedo!!! \o/
    Penso e enxergo da mesma forma!!
    ...e a maioria dos fãs também!!
    Ele disse mais ou menos assim: O Estate de Michael disse que eles têm material para 8 álbuns!!
    Quando lançam álbuns inéditos alguns fãs reclamam porque não querem que mexam nas músicas que ele arquivou e tal..Michael tem muitas músicas arquivas, porque não deu tempo do cara gravar, será que as pessoas não sabem ou não se lembram que fizeram de sua vida uma bagunça?? Não é porque as músicas foram arquivadas que ele não gostaria que ninguém mexesse, ou que eram de má qualidade. Ele, infelizmente, não teve tempo de gravar todas as músicas que estavam arquivadas, porque não teve tempo, atrapalharam a sua vida.
    Muitas pessoas e a maioria dos fãs estão eufóricos esperando por todos esses álbuns de canções inéditas do Rei do Pop!!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10387404_765260990162097_712470826414205393_n.jpg

    \o/

    Bom...eu sou suspeita pra falar...
    Eu simplesmente amoooooo Xscape!! Estou viciada nesse álbum maravilhoso e nessa voz contagiante do fofo!!

    Que venham outros...muitos outros!!
    Estarei aqui para apreciar todos, todos!!!

    Obrigada Michael por tantas maravilhas!!
    Sinto-me abençoada, em estado de graça!!
    ...por fazer parte desse mundo mágico que você nos conduz!!
    Obrigada Deus!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Xscape e não vejo a hora de novos álbuns....e materiais como HIStory 3D, This is it 2 e muitos outros :D
      Que venham \o/

      LOVE

      Excluir
  4. O cara disse tudo, que esta entalado em minha garganta.

    Xscape como o primeiro "postumo" é um presente, mas, esse povo reclama até de presentes.
    Bjs

    Que venham outros...muitos outros!!
    Estarei aqui para apreciar todos, todos!!!

    Obrigada Michael por tantas maravilhas!!
    Sinto-me abençoada, em estado de graça!!
    ...por fazer parte desse mundo mágico que você nos conduz!!
    Obrigada Deus!!
    +100000000000000

    ResponderExcluir
  5. Amigas queridas, estou passando aqui para me despedir , amanhã cedinho estou indo pra terra do fofo, retorno dia 22 com muitas imagens pra vcs, fiquem todas com Deus, estarei levando todas vcs no coração..bjs............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo a vocês uma ótima viagem, amiga Alana!! \o/
      Curtam bastante!! Aproveitem!!
      E traga muitas imagens lindas pra nós! ;)

      Digo o mesmo que a amiga Márcia:

      "Que seu caminho seja de paz em todo trajeto, até a volta"

      ;)

      Muitas felicidades e energias maravilhosas pra vocês, amiga querida!!

      Vão com Deus!!
      Também estaremos com você no coração!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Que você tenha uma boa viagem, e que seus planos saem do jeitinho que você imagina....

      LOVE

      Excluir
  6. Se der passo aqui mais tarde...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa viagem Alana, que seja um passeio inesquecível para vcs. Traga sim muitas preciosidades.
      Que seu caminho seja de paz em todo trajeto, até a volta.

      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, meninas... bjão a todas...

      Excluir
    3. Só pude entrar agora, êh amiga Alana, espero e desejo de todo coração que você tenha uma excelente e maravilhosa viagem. Que possa aproveitar da melhor maneira toda essa oportunidade incrível. Parabéns amiga!

      Espero ansiosa pelas histórias e fotos que você vai nos trazer.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Mimos:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/10169301_640647756027179_6121111873792939199_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10380961_639918409433447_1543083826587869281_n.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10402427_639919232766698_3240279458860170923_n.png

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10408937_639179762840645_3233103532862047953_n.jpg?oh=f9263186b232de92c6974cdd9e871e22&oe=54127E31

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10371659_643646045727350_8998392985409015965_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10348308_635909419834346_6163781818447600901_n.jpg

    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Layra eu ainda não tinha alguns desses mimos! :O
      Fofos demais!
      Esse TII está tudooooooo!!

      Valeu por compartilhar.. ;)

      LOVE

      Excluir
  8. Boa noite amigas!!! Hoje assisti uma parte dessa abertura da Copa, e passou uma parte do Olodum em Salvador, e bem atrás uma bandeira linda com Michael. Ficou tão legal, bandeiras do Brasil espalhado e bem ao fundo, no centro da filmagem, uma bandeira de Michael da época de Dangerous, procurei na internet esse momento e achei na mjbeats! Fiquei tão feliz! rsrs..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10366235_645173688892043_5463952465849992130_n.jpg

    Aqui Michael bem nessa varanda! Bateu uma saudade tão tão grande... <3

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10458047_645188198890592_4799221377048380941_n.jpg


    Michael e Olodum- Brasil

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/They-don-t-care-about-us-tdcau-12407494-592-500.jpg

    Tão lindo Michael... amoooor <3

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/6/7/1/4/4/7/hiiiiiiii-1268833201.jpeg


    http://images.virgula.uol.com.br/xr65LSB2d2bv4E1OiXs7i4-aMW0=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2009/06/26/150283.jpg


    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/camiseta-michael-jackson-olodum-2-lana-camisetas-so-paulo-14667-MLB181708367_9003-O.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/Michael-Jackson-They-don-t-care-about-us-tdcau-12463853-559-799.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-zaMuiBx7ANA/UNIgIxDyPTI/AAAAAAAAHPg/KVKuSZTzcAA/s1600/olodum2.jpg


    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/michael-jackson-blusas-camisetas-olodum-da-bahia-14326-MLB100598268_2673-O.jpg



    Michael eu te amo tanto. Sinto tanto sua ausência, esse mês é tão difícil, dói lá dentro, tão profundamente, um vazio que jamais será preenchido. Desejo de todo meu coração que você esteja bem e feliz, com a liberdade e tranquilidade que sempre mereceu, mas sentir sua falta é inevitável. Que Deus te abençoe meu amor, meu anjo.
    I love you Michael, so much. FOREVER.

    http://4.bp.blogspot.com/-8BPDVrwp1Zw/Tg5Q8BVz2YI/AAAAAAAAC2w/xhyuGenW3ws/s1600/They-don-t-care-about-us-michael-jackson-music-videos-9403205-1006-1500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, eu também vi, eu não estava assistindo no momento, mas ai o Rodrigo me chamou, ele disse..."Ana...corre, vem ver o seu Rei", nossa, eu fiquei super emocionada, foi lindo demais ver Michael sendo lembrado, homenageado, foi o ponto máximo da abertura

      E falando em abertura da Copa, achei bonito, mas acho que deixou muito a desejar, muito simples em comparação das aberturas de outros países, faltou algo a mais, poderia ser muito mais bem elaborado, na minha opinião né, mas muitos reclamaram, acharam que poderiam ter investido mais, faltou criatividade, o Brasil tem muito mais a ser mostrado, investiram tanto em reformas e construções de estádios que não sobrou verba para uma apresentação mais a altura rsrsrs, e não gostei do desempenho dos artistas que cantaram também

      Mas só de ver Michael ali já valeu por tudo

      Love MJ

      Excluir
    2. Amiga Fê, dói mesmo. E esse mês é terrível. Por mais que tentamos permanecer fortes, algumas vezes isso se torna impossível e esse mês é propício pra isso. Mas..
      Como falei amiga Ana..

      Mesmo acreditando que o fofo está vivo, dói lá no fundo. Dói da mesma forma como se ele tivesse realmente morrido.
      Acho que dói até mais, sabe..
      Só de imaginar que ele precisou fazer tudo isso porque lhe privaram a vida, dói muito.

      Mas...temos que nos manter fortes e seguir com os nossos objetivos em prol dele e do nosso amor por ele.
      Muitas vezes com o físico e o emocional abalados, meio que destruídos até...mas, sempre nos reenergizando nesse amor, no empenho e na vontade de chegar lá, no desejo de fazer algo em prol de Michael, mesmo que possa parecer tão insignificante, né?

      Estou tentando fazer um vídeo, mas está sendo difícil pegar..

      Mas, vamos nos canalizar na energia de Michael, mergulhar em suas maravilhas feitas pra nós.
      Vamos nos manter fortes e chegar lá...mesmo com essa dor que é inevitável.

      Michael... te amo meu Rei.
      Você é um presente do céu.
      Deus colocou você em minha vida.
      Me sinto abençoada por esse privilégio.
      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!
      E muita gratidão também!!

      LOVE

      Excluir
    3. "como falei para a amiga Ana" corrigido. ;)

      Excluir
    4. É amiga Ana eu também achei bem simples a abertura dessa copa. No meio de tantos milhões gastos, achei bem modesto, tudo mesmo inclusive a apresentação da música. Na minha opinião a abertura da Copa na África do Sul foi muito melhor mesmo que a do Brasil. É triste falar isso do meu próprio país, mas a verdade está aí para todo mundo ver. O que me deixou eufórica foi a bandeira de Michael no momento que passou o Olodum, que legal você também ter visto amiga! Eu fiquei elétrica kkkkkkkk... :D

      Verdade amiga Maíra, é uma dor que nunca superaremos, sempre sentiremos, principalmente em Junho, esta data está marcada para sempre. Mas precisamos seguir amando cada dia mais Michael, mostrando suas verdades, sentindo esse gênio único, vivendo cada dia mais Michael, se entregando para ele, e se extasiando com sua magia.
      Rezando, pedindo para que esteja bem e feliz.

      Você disse tudo, sentimos a dor na mesma intensidade, ou até mais, tanto quanto os que acreditam que ele de fato morreu. Sofremos muito por isso, porque o amamos muito. E esse amor é para sempre, é infinito, vive dentro de nós, faz parte de nossas vidas, de nossos seres, de nossas histórias. Amamos Michael tanto tanto tanto...

      King of pop, we love you!!!!! FOREVER.

      http://images2.fanpop.com/image/photos/11600000/Scream-michael-jackson-11633034-1000-1288.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Eu ouvi dizer que a bandeiro do Michael que apareceu na filmagem é que neste mesmo lugar vendem coisas do Michael, por isso a bandeira, e que fica o ano todo, mesmo se for verdade, o que importa mesmo é que Michael foi visto e lembrado :D

      Excluir
  9. Boa tarde meninas

    Surgiram uns vídeos de Conrad Murray, o que dizem, é que esse site foi criado para os vídeos de Murray, os vídeos são longos, eu não consegui assistir, demoram muito para carregar, e esse problema também aconteceu com quem quis assistir os vídeos, mas em alguns comentários, dizem que Murray esta na frente de um monitor, como se estivesse lendo tudo que fala, e dizem que tem muitas coisas estranhas nos vídeos, eu vou ver se consigo assistir

    Estou a mais de uma hora tentando ver esse, e só carregou 1:28, o vídeo tem 1:34:22

    http://www.drconradmurraytalks.com/video2.html

    Esse outro tem 1:35:06, só carregou 5 segundos, mas da para ver Murray falando, vou tentar ver se da para ver a parte do monitor

    http://www.drconradmurraytalks.com/video.html

    Se vcs quiserem tentar assistir, estou compartilhando

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo abriu logo, na hora o.O
      Que estranho ele nesse vídeo...
      Vou ver melhor depois.
      Valeu por compartilhar amiga Ana

      LOVE

      Excluir
    2. O vídeo abre, só que demora muito a carregar, talvez seja o horário, vou ver se consigo assistir de madrugada, fiquei curiosa

      Love MJ

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O meu abriu na hora e consegui ver tranquilamente, passei até para o final e foi ....não precisei esperar carregar o.O

      Excluir
  10. Amiga Ana, agora no momento em que minha net deu uma melhorada, o vídeo abriu, normalmente. Mas, não está traduzido. :(
    E pra entender o que ele diz?! Sem chances.
    Seria legal se alguém que entende o idioma traduzisse, né?

    Amiga, passa o link dos comentários sobre esse vídeo...pleaseee...

    Valeu por compartilhar, amiga.

    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas!!

    Estou assistindo o vídeo que a amiga Ana compartilhou.
    Mas, sem entender patavina.. :D

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10383561_306261982873466_7008152311927389055_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...só tenho a lhe dizer uma coisa...

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZSoaDsSZ2DpCXBP4sxGNzAMLPjg_leCf3XGNFHWUc9PtaT7XL

      São duas a não entender patavina rsrsrs

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmZfi1GEydxe4jxCz_Y8Jl1UUFW9ZMvN9y-JgnZGeBdyWcFmB5

      Love MJ

      Excluir
    2. Estou de olho...

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUMBpaDL9s-TMfWdxvWW3dKpFNyx0hheJce3uzP-hdwMsyhX8hYg

      E já estou assim...

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkHRrSKQzXligGpt-pk03EBawhx5afWB7aEU2K0TCXilrDIS8ajA

      Love MJ

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkk...amei!! kkkkkkk..

    Ainda bem que não sou a única a não entender esse mané que tanto fala..

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10464295_765775776777285_7461739539691043615_n.jpg

    Já estava perigando eu dar uma voadora nesse Murray..

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10387477_648310111923555_9000432879777463789_n.jpg

    Mas, me contive...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10269536_647421545345745_5561974799174216672_n.jpg

    Porque o fofo abriu um baita sorrisão pra mim..

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10402906_645327345555165_9062458041805495093_n.jpg

    E então...saquei o que eu devia fazer..e tudo ficou maravilhosamente bem..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10416594_645087732245793_1817659583818743160_n.jpg

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amiga, aqui pro Mumu hooo

      http://3.bp.blogspot.com/-H0La7giihW4/T9-nr0TmKII/AAAAAAAAIpU/WnZlhXXYERw/s1600/Michael+Jackson+Taking+his+children+shopping+in+Beverly+Hills,+Ca.+1999+(5).jpg


      E aqui pra nós rsrsrs

      http://s2.hubimg.com/u/2031287_f496.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkk...rachei com a cara de espanto do segurança quando olhou pro dedo do fofo. O.O
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Uauuu!! Essa formosura toda tá pra nós mesmo! ;)

      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk... Foi engraçado demais mesmo amiga Maíra.... a cabeça dele virada para o dedo e a expressão... OMG! kkkkkkkkkk... :D

      Muito mais que formoso... esse homem causa altas sensações rsrsrs...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Mimos

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/p526x296/1535750_1492632650966294_7518649517416672863_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/10245500_1488411504721742_4108420815789910767_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh...que denguinho de mimos,amiga Layra!!
      Essa primeira é de um ensaio, né? cute demais!
      Essa segunda tb está majestosa!!

      Valeu por compartilhar amiga!
      Já estão guardadinhos.

      LOVE

      Excluir
  14. Fofo...com esse olhar vc me engravida..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/q71/s480x480/10325697_302170089943191_2368358808583309330_n.jpg

    ploft..

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me engravida....eu ri kkkkkk

      LOVE

      Excluir
    2. É amiga..esse olhar é capaz de tudo..
      Pode facilitar não.. :D

      LOVE

      Excluir
  15. Nunca vi ninguém mais perfeito..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10366094_302171119943088_4252428175317116526_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou melhor...nunca vi alguém mais perfeito. ;)

      LOVE

      Excluir
  16. Gentileza da natureza..

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10345981_295187220641478_830956633693463482_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10306261_294204084073125_6794363538020285086_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10440949_298850033608530_4506310847042434268_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10329077_293959477430919_4449198577106433069_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/1609718_290300954463438_642338876056625388_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10155102_285104268316440_4999679603884890339_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1926645_283929431767257_6597840576168697429_n.jpg

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10171184_282874218539445_2674672706003816923_n.jpg?oh=95a902bcaf6f325537c19238738577d1&oe=5411C4A1

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10313602_297181533775380_8027754518190760931_n.jpg

    Literalmente entregue à você..meu Rei!! \o/

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10262181_297761493717384_3313734064541137590_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Eu estou vendo coisas, ou o Mumu esta usando um rabinho? aonde ele arrumou esse rabinho? se for, só pode ser postiço, isso é uma piada

    Vcs se lembram de quando ele saiu da cadeia? velho, acabado, cabelos brancos, o Mumu se recuperou bem não acham? é cada uma viu, só rindo mesmo

    Vcs repararam? é um rabinho mesmo?

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no 8m33s...só pode ser postiço...não teria outra explicação, eu acho.

      LOVE

      Excluir
    2. Meu vídeo travou, amiga.
      Nem deu pra ver o rabo do Murray.
      Ainda bem que travou.
      :D

      LOVE

      Excluir
  18. Bom meninas, boa noite a todas, já estou totalmente entregue ao fofo, pausa de 5 segundos só para recuperar o folego, e vamos nós de novo para os pontos de gatilhos rsrsrs

    http://3.bp.blogspot.com/-p33Tr3cxiYs/UvZWA8L755I/AAAAAAAAAO4/wRjQwU2P76M/s1600/Michael+Jackson+(2478).jpg

    Boa noite amiga Maíra...fomos

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Ana! hehehe... É amiga Ana, sou eu e meu maridão Michael, como você conseguiu essas fotos? Aiai... melhor eu cuidar mais dos meus arquivos... o.O
      Olha seu fofo abaixo amiga Ana... não fique com ciúmes, quem tem um marido como meu Michael, é impossível sentir! kkkkkkkkkk... :D

      http://eil.com/images/main/Prince+-+Lovesexy+-+Stickered+Sleeve+-+LP+RECORD-3421.jpg

      Boa noite, durma bem com seu fofo...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk...

      aiai...

      Fê amiga, vc apareceu bem na hora de esclarecer alguns "pontos".. ;)

      Isso mesmo amiga Ana, vai recuperar o folego vai minha querida amiga.. e os pontos de gatilhos também. :D

      kkkkkkkkkkkkk..

      Cuida dela direitinho viu..

      http://eil.com/images/main/Prince+-+Lovesexy+-+Stickered+Sleeve+-+LP+RECORD-3421.jpg

      Sei não se isso cuida de alguma coisa...mas... o.O
      Vai com fé amiga..feche o olho e vai.. :D

      LOVE

      Excluir
    3. Rachei kkkkkkkkkkkkkk.... Vai com fé amiga Ana... É isso aí \o/

      kkkkkkkkkkkkkkk....

      Apareci na hora certinha né amiga Maíra! kkkkkkkkkkkk... :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Sabe de nada inocente, esse que vc postou nós já sabemos que é o seu fofo, que por sinal de fofo não tem nada, esta muito murcho, vc precisa cuidar dele melhor amiga, esta deixando o coitado esgotado, de uma trégua ao seu fofo, mas garotinha nova é assim mesmo...insaciável rsrsrs

      Agora veja meu fofo, sempre esbanjando saúde e sensualidade

      http://4.bp.blogspot.com/-lIktVl_l9io/TyXV2GJ0WHI/AAAAAAAAOZw/fSlV1b8HJx0/s640/OgAAAB4gkI9g7y9ii_eerT_n3mtWui0Go4__FD03vj5B-GYbkuM5eKmydMADXV18NNsB0CA8MAxpgDhAT9b0DMJqzEgAm1T1UI6Wy2phEV_TVKOxlmCQxs-_pcAM%5B1%5D.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-E7prNDO3n9Y/T8bsC9_KZVI/AAAAAAAAVkk/5i9UnrKRz0Y/s640/Michael-Jackson-photoshopped-37829654500.jpeg

      http://2.bp.blogspot.com/-Kni1FpAwIo8/UCHaRwsB2BI/AAAAAAAAXlw/DPSORXC8eAw/s640/taradassa.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-iP-pJgBFI4k/UNoti_1kFZI/AAAAAAAAgzk/BXkWWfZfBAk/s1600/1c1mj.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-amB6fiKj7hE/UNottGmClUI/AAAAAAAAg0U/43MArwnZjcE/s1600/112bcef.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-MFcY7z5EoRg/UWG-v3DGSEI/AAAAAAAAj7o/oLSQzK6lSkE/s1600/raaaal6n_eg4tsvivrh2jlcw82up2cp4tnahhtoxutme_ghisfujldrtl8fpo83mcy2mo-crvsfhdwlkhijcckpqqr_0rw-qx18ovvo9ppprirp1ajtu9vcfha6wskmlf0tnvaxmp1uljccsrw.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-IjgWGSNvT7c/UWG_e71M9ZI/AAAAAAAAj9E/ZPASHAJzSIk/s640/20200_375576685864132_1901303180_n.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-AZo_ieNbPdU/TynW0C-N0jI/AAAAAAAAOhE/SVA0rr7QaiU/s1600/MJ-photoshop-michael-jackson-14270791-437-500.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-AT7h_v5sxjE/UcekhtSwqeI/AAAAAAAAmj8/Nz1a6Eoh2dk/s1600/Sexy-MJ-Photoshop-daddys-home-x-d-33645152-610-421.jpg

      E depois, nada melhor que um banho para tirar a areia

      http://2.bp.blogspot.com/-jZeymxINWYo/UcelOYhaaqI/AAAAAAAAmk8/tNwkEz5uXrA/s640/Sexy-MJ-Photoshop-daddys-home-x-d-33646323-308-500.jpg

      E depois da ducha...eu e ele...love só love...love e mais love

      http://4.bp.blogspot.com/-tR8FGCqtr7E/UDGsNsLsOiI/AAAAAAAAX54/8mTqHcovsuA/s1600/sex1.jpg

      Vc precisa dar mais panquecas para o seu love, para que ele fique mais fofo ( se bem que eu acho isso impossível, isso não fica fofo nem com reza braba )

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWXs8ocQn-C5FU5XYjXtOKsBZ_VQzH5mx0ycX4COVjTESzfhJvlg

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRK_tZx5kh1ykTw0wBsk2b7klQYcUjWQUWgFDIK0e9dbS-3GA7W

      Bjãooooo!!!

      Love MJ

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk.... Todos já sabem do segredo, desculpa ter revelado a identidade do seu fofo amiga Ana.... é exclusividade sua....
      kkkkkkkkkkkkkk...

      Vai com fé amigaaa, fecha os olhos e manda bala! kkkkkkkkkk....

      http://eil.com/images/main/Prince+-+Lovesexy+-+Stickered+Sleeve+-+LP+RECORD-3421.jpg

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Em breve vai ser lançado o clipe 'A Place With No Name'

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu amiga!! Onde vc viu essa notícia?
      pleaseee...

      Valeu pela maravilhosa informação! \o/

      LOVE

      Excluir
  20. Boa noite amigas!
    Amigas aqui também está horrível para eu ver esse vídeo, toda hora trava. rsrs...
    Mas também tendi nadinha do que ele disse. Eu também vi o rabinhoooo amiga Ana! kkkkkkkkkkkk... aiai...

    Esse Murray é um ridículo.... affff... ¬¬

    O que mais ele quer? Provar a inocência de que mesmo? Será que não ficou mais do que claro que ele tem sua parcela de culpa? o.O
    Só pelos absurdos que ele já falou, para mim já é um grande abutre.

    Amei as fotinhas lindas que vocês postaram. hehehe... \o/
    Michael engravida mesmo amiga Maíra! hehehe... Já me sinto gravidíssimaaaaa... :D

    Infelizmente com toda dor precisamos seguir, é verdade, com nosso amado Michael sempre nos nossos pensamentos, corações e preces.
    A dor é inevitável, é a dor da saudade.

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32400000/Beautiful-sweet-Applehead-3-michael-jackson-32450539-500-742.jpg

    Michael poderoso, te amo meu reiii <3

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25900000/you-re-beautiful-wonderful-incredible-I-love-you-so-3-3-3-3-3-3-3-3-michael-jackson-25956742-827-1200.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/beautiful-michael-michael-jackson-32284466-747-1000.jpg

    Love love loveeee...

    http://24.media.tumblr.com/274df789e19ee4c06567ff8e5ea16def/tumblr_mjdcbwMann1rhqrwzo1_1280.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Amiga Maíra eu vi MJ Beats, esqueci de colocar a fonte rsrs

    Têm videoclipe novo chegando! Dançarinos do espetáculo Michael Jackson ONE by Cirque du Soleil preparam vídeo de 'A Place With No Name'! que deverá ser lançado em breve!

    * Foto de bastidores:
    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10389718_645706788838733_3908214126634642638_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá!!!
      Vamos aguardar que há muito por vir!!! \o/

      Valeu amiga!!

      Tudo isso é Demais!!
      É uma grande aventura!!

      LOVE

      Excluir
  22. Boa noite, amigas. ;)

    Bora comigo meu Rei..
    ...venha engatilhar meu sonho..

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/10310523_734315383296819_8161750763014123623_n.jpg


    Enquanto o Prince engatilha o sonho da amiga Ana e o sósia da amiga Fê.. :D

    Bjãooo meninas.
    Fomos...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êhhh amiga Maíra esse aí é todo meu e ninguém tasca! rsrs... :D

      Lindãooooo, perfeitão, dono do meu coração!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Ouvi dizer que a roupa da Claudia Leitte na abertura custou 2,7 milhões o.O
    Caramba, quanto dinheiro em uma roupa...e nem com esse valor todo a apresentação ficou muito bonita.
    Deveriam ter caprichado mais...

    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Boa noite amigas!!!

    Já vou indo... e em grande estilo, com Michael, rei da formosura, da gostosura e do tesão! Vamos que a noite promete... hummmmm

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16500000/sexy-michael-jackson-16581362-850-1200.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/mikey-is-beyoned-sexy-michael-jackson-funny-moments-32681285-469-491.jpg


    http://i.ytimg.com/vi/PvIdortUgLo/0.jpg


    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/jackson_michael_01_09_07_08_500_404_POOL_AP___AFP.jpg


    http://stream1.gifsoup.com/view/877995/michael-jackson-very-sexy-o.gif


    http://stream1.gifsoup.com/view/45382/sexy-michael-jackson-1-o.gif

    Fomosss... com muitoooo amor... <3

    http://c3e308.medialib.glogster.com/media/9d/9d64b3cafa755a04c4352cc83af436f8b6f9ca6e0b4e6e484e587f4f0e114a47/mj-sexy-michael-jackson-19169686-321-545-jpg.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Ai meninas, eu bem que tento recuperar o folego

    http://2.bp.blogspot.com/-g-0GIwKkPMI/TyXKiZISz4I/AAAAAAAAOS8/R1SwvtTdCKk/s1600/Michael-Jackson-Photoshop-michael-jackson-16194594-400-400.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-vyiXsONVyeE/TyXUquggzLI/AAAAAAAAOXQ/-WpzSs3tlmI/s1600/assimnumguento%5B1%5D.jpg

    Mas o fofo não da trégua

    http://1.bp.blogspot.com/-gz1ctROjyu4/UCHZVHFXnFI/AAAAAAAAXkY/LlGEL-Cmrp0/s640/mjfantasy425.jpg

    Investe toda hora

    http://3.bp.blogspot.com/-edEY6W33InA/TyXUDTq1OgI/AAAAAAAAOVg/kg7xyn23se8/s640/289czft%5B1%5D.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-LO7Chz4dY6o/TyXWeVihxjI/AAAAAAAAOaQ/PewghSkRxIc/s1600/OgAAAG9iHrqRkM1eraElK7hJxJYid4XDrtUXlbiSPZH9r2CO7bNMqbWbQFix54Yvxk6lJsVvdCv7pIkFIXpE4b-S0-QAm1T1UFjaq4cEr4ATE0-k0_eQMgSLgVKj%5B1%5D.jpg

    E enquanto vcs ficam rindo de mim...eu fico sorrindo com o fofo...é só felicidade

    http://3.bp.blogspot.com/-nY7myXjxySI/TyrvLE1LYYI/AAAAAAAAOiM/k9bQ-IMcEiQ/s640/images+(9090.jpg

    Enquanto vcs Ó

    http://www.euquerosorrir.com.br/layout/page/chupandodedo.jpg

    Fomos novamente...boa noite

    Love MJ

    ResponderExcluir
  26. Bom dia meninas

    Postaram essa foto e dizem ser da abertura da cerimonia da Copa, mas eu não vi isso na abertura, alguma de vcs viram?

    https://pbs.twimg.com/media/BqC_gijCcAQzejB.jpg

    Eu acho que não deve ser, pois a cor que predomina na foto é vermelha, e na abertura, claro que era verde e amarelo, eu assisti a abertura e não vi essa imagem

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi isso. Infelizmente, pois teria sido lindo! rsrs...
      Mas acho que não, como você disse, as cores predominantes eram verde e amarelo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Essa foto foi uma montagem feita por um fã *---*

      LOVE

      Excluir
  27. Bom dia meninas!!

    Ana amiga, eu também não vi.
    Vi que a cor predominante era mesmo a verde e amarelo.
    É uma pena. Teria sido uma ótima abertura da copa se tivessem feito assim, com a imagem do fofo, mas sinceramente não vi.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Não para matar a saudade, e sim para aguça-la ainda mais

    https://www.youtube.com/watch?v=st7xzR6PWuQ

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo, muito perfeito. Para aguçar ainda mais essa saudade, você disse tudo amiga Ana.
      Obrigada por compartilhar.

      For all time love you Michael.

      http://userserve-ak.last.fm/serve/_/94607413/Michael+Jackson+cute.png


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Mimos especiais para este Sábado!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17600000/Cute-MJ2-michael-jackson-17649837-900-1371.jpg

    Loving you Michael... so much...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19100000/-MJ-S-SO-CUTE-michael-jackson-19103982-500-668.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/11800000/Michael-so-cute-michael-jackson-11820908-800-1210.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/21600000/very-cute-michael-jackson-21646844-500-502.jpg


    http://i4.photobucket.com/albums/y130/V-12/MJ_smile.jpg

    Love you Michael, forever.... te amo tanto tanto tanto...

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32000000/Michael-Jackson-michael-jackson-32079362-500-300.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Meu Marido <3

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10425099_734919426569748_7600984982444154959_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Depois de uma tradução exaustiva de um texto simplesmente maravilhoso e verdadeiro...vou "para os meus aposentos" como diz a amiga Ana..rsrs...amanhã tento terminar..

    Bora meu Rei...hummm...engatilhe meus sonhos...pleaseee...

    :D

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10373970_302788816547985_511536196487034429_n.jpg

    Bjãooo meninas..
    LOVE

    fomos...


    ResponderExcluir
  32. Oi meninas, são muitas emoções!
    Vamos que vamos, torcendo pela seleção, porque é a historia já que esta dentro,,,então........
    E torcendo também pelo vólei na liga, amo!
    Lindos todos os mimos como sempre!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir