terça-feira, 3 de junho de 2014

Man In The Music: Capítulo 3 - Bad - ( Parte I )


“Nós trabalhamos em Bad por muito tempo. Anos. No fim, valeu a pena, porque nós ficamos satisfeitos com o que nós tínhamos realizado, mas foi difícil também… Você pode sempre dizer, ‘Ah, esqueça Thriller’, mas ninguém nunca irá.”

MCHAEL JACKSON, MOONWAL, 1998
LANÇADO: 31 de agosto de 1987
PRODUTOR:Michael Jackson e Quincy Jones
NOTÁVEIS CONSTRIBUIÇÕES:


Bruce Swedien (engenheiro de gravação),
Matt Forger (engenheiro técnico), John Barnes (Ritmo, Sintetizador, arranjo de bateria, Christopher Currel (Synclavier/ sintetizador/ teclado), Larry Williams (programação de sintetizador/sax), Greg Phillinganes (sintetizador/arranjo), Stieve Wonder (vocais), Siedah Garret (vocais/compositora), Glen Ballard (compositor), O Coral Andraé Crouch (vocais), Steve Stevens (guitarra)

SINGLES: “I Just Can’t Stop Loving You”, “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, Man In The Mirror”, “Dirty Diana”, “Another Part Of Me”, SmoothCriminal”, “Leave Me Alone”, “Liberian Girl”


ESTIMATIVA DE CÓPIAS VENDIDAS: 35 milhões

A reação inicial a Bad foi previsível.

Nada poderia alcançar o fenômeno Thriller.
No início do meio dos anos oitenta, Michael Jackson alcançou o auge do sucesso como um artista de gravação e entertainer, alcançando toda a honra, recordes e prêmios imagináveis. Em 1987, ele já estava sendo rotulado de“Wacko Jacko”, enquanto as pessoas especulavam selvagemente sobre a mudança da cor da pele dele, cirurgia plástica, câmera hiperbárica e os ossos do Homem Elefante. Esta mudança na percepção pública teve um enorme impacto na forma como Bad foi recebido. Muitos críticos e consumidores, simplesmente, não puderam separar a música da nova imagem e das histórias sensacionalistas.

Apesar das controvérsias, porém, Bad tornou-se um hit massivo mundialmente, produzindo um recorde de cinco hits número1 .Enquanto ele não podia alcançar o exagerado número de vendas de Thriller, ele vendeu mais que trinta milhões de cópias (dois terços das quais foram fora dos Estados Unidos), fazendo dele um dos álbuns mais vendidos dos anos oitenta.

Similarmente a o clássico Purple Rain de Prince, 1984– para o qual Bad pode ser visto como uma resposta parcial –, Bad é um álbum fantástico, tematicamente eclético, uma odisseia sonoramente inovadora. As músicas funcionam como cápsulas de sonho cinematográficas, levando os ouvintes de uma urbana estação de metrô (“Bad”) a uma corrida de carro (“Speed Demon”),de uma floresta da África (“Liberian Girl”)à cena do homicídio de uma jovem garota (“Smooth Criminal”).

A forma de linguagem livre de Jackson nos mantêm conscientes de que nós estamos na época de várias realidades,” observa Davitt Sigerson, da Rolling Stone, “o filme, o sonho que ele inspira; o mundo despertando que ele ilumina”. Sonoramente, Bad expande nas músicas de Thriller, usando “uma combinação de sons de bateria digital, o espesso teclado, linhas de baixo e outros elementos de percussão que pulsa como batimentos cardíacos e pancadas com punhos”.





Como último álbum de Jackson produzido com Quincy Jones, Bad contém uma das mais duradouras obras artísticas dele.
Ele não foi um colosso comercial como Thriller (como nenhum álbum de nenhum artista tem sido), mas criativamente, ela era uma saudável sequência.

Quando Michael Jackson estava preparando para lançar Bad, em 1987, a era Reagan estava chegando ao fim. Enquanto o presidente poderia sair com uma marca de mais de sessenta por cento de aprovação, o legado dele era híbrido: conservadores viam-no como um líder forte, carismático, que reanimou o orgulho e o poder da América, revigorou a economia, e acabou com a Guerra Fria. Outros sentiam que ele era um intelectualmente desafiado, preenchido por corporações, que supervisionou déficits inflacionados, regressão social e uma crescente fenda entre rico e pobre.

Afora qualquer perspectiva, Reagan foi uma presença cultural poderosa, cuja fala macia, imagem de caw-boy e aura de avô, que lembrava as pessoas de uma imaginada “era de ouro” na América. A famosa campanha dele “Manhã na América” falou à nostalgia das pessoas pela a pré-estabilidade e simplicidade de 1960.

Se Ronald Reagan representava o conservador desejo da América no passado, outro grande ícone da década, Michael Jackson, porém, representava algo bem diferente. Na verdade, quando os dois se encontraram, em 1984, o contraste não poderia ter sido mais evidente. Reagan era velho e branco; Jackson era jovem e negro; Reagan era impassível e masculino, Jackson era elegante e feminino; Reagan vestia um escuro terno corporativo, Jackson vestia uma brilhante jaqueta azul sargento Pepper, de estilo militar, com uma guarnição dourada, lantejouladas meias, óculos escuros de aviador e uma luva de lantejoulas. “Houve alguma vez um encontro mais surreal de opostos” preguntou o crítico cultural Paul Lester,“que aquele entre o pop star mais excêntrico do mundo e o… ex-ator Presidente?”.




Jackson, flanqueado por Ronald Reagan e Nancy Reagan, visita a casa Branca, em 1984. Ele recebeu um prêmio pela participação dele na campanha contra dirigir embriagado.

Isso foi em 1984.
Em 1987, Jackson tinha assumido uma personalidade mais excêntrica, contra cultural. A capa do álbum, o título do seguimento para Thriller, era tanto visualmente, quanto retoricamente, posicionado contra a expectativa dominante. Isso foi uma decisão calculada da parte de Jackson para evitar que fosse percebido como “seguro” e familiar.

A transformação, no entanto, não foi sem uma repercussão. Talvez o mais controverso fosse a aparência dele, a qual, crescentemente, desafiava toda categorização fácil, levantando questões desconfortáveis sobre raça, gênero, sexualidade e idade. Mais que David Bowie ou Prince, Jackson tornou-se o mais famoso símbolo da androgenia. Isso o tornou crescentemente impossível de definir – ou afirmar –por qualquer grupo. A maquiagem dele e couro preto, fivelas e botas, combinavam com a estética subcultural doglamour punk. Para os críticos, porém, isso era um talhe desconfortável para alguém popular como Jackson. Por razões similares, ele não era abertamente abraçado pelo hip-hop (embora ele viesse a ser, mais tarde). Jackson simplesmente via a nova imagem dele como um tipo de performance. O mundo era o palco dele e ele estava pronto para experimentar um novo personagem. O look punk, a dança com membros de gangue, a subversão de linguagem (“bad” se tornou bom, corajoso e valentão) todas enviaram sinais declarativos. Isso o tronou mais polarizado que em Thriller, mas isso era a intenção dele. A identidade envolvente dele, então, representava a completa oposição da dualística de Reagan, e/ou da visão mundial. Michael Jackson representava todas as complexidades e ambiguidades da nova América (e mundo).


Jackson, fotografado aqui em 1987, gerou questões e controversas com a crescente ambiguidade da aparência física dele. Evidência da doença de pele de Jackson, vitiligo, já pode ser vista nessa foto.


Voltar para: Apresentação

.................

95 comentários:

  1. Muita gente achou que esse Lp na época, porque não tinha cd , pelo menos no Brasil, um erro de Michael.
    Grande engano!" Inocentes" Thilher , teve um estrondo muito alto , mas Bad foi um divisor de águas.

    Esse livro nos traz muito conhecimento, bem detalhado uma excelente divisão de capítulos, bem claros para quem esta acompanhando, deixando mas fácil, separarmos todas as obras!! Muito bom mesmo.

    Falando desse livro! Uma vez mandei para amiga Ana um vídeo de um grupo que assisti em uma apresentação na TV fechada, eu não os conhecia, mas, fiquei encantada com a apresentação desse grupo. Principalmente nessa musica que posto abaixo e o vocalista me chamou demais a atenção.
    Ana disse que gostou e viu no youtube outras coisas deles, e me enviou um e-mail dizendo "Amiga eles são legais , e muito doidinhos na interpretações , uma coisa assim ela comentou na época rsrsrs
    Então no mundo Michael onde tudo se encontra, achei essa citação nesse mesmo livro segue!

    Durante a vida dele, Jackson sempre teve o dedo dele no pulso da indústria da música. Como um fã, e como um artista, procurando por novos sons e ideias. Ele era fascinado tanto pela “mística” quanto pela artística dos dois maiores fenômenos pop antes dele: Elvis Presley e os Beatles (não foi coincidência que ele ter casado com a filha do primeiro e comprado o catálogo do segundo). Quando ele pensava no próprio legado artístico e cultural, Presley e os Beatles permaneciam no fundo da mente dele. O interesse musical dele, contudo, também incluía influências menos óbvias, tais como Led Zepelin, Yes, Grace Jones e Radiohead. “Eu tive todo tipo de fitas, e algumas que as pessoas, provavelmente, nunca pensariam que eram minhas”, ele disse uma vez. Esse vasto reservatório de conhecimento musical apareceu através da música dele. Para “Wanna Be Startin’ Something”, ele incluiu um grito africano inspirado pelo saxofonista de Camarões, Manu Dibango, o “Soul Makossa”; em “Little Susie”, ele usou uma seção da obra de coral do compositor francês Maurice Duruflès,


    Então eu fiquei feliz demais por ter, sem querer, cruzado com um grupo que fez parte das escolhas de Michael, essa banda é antiga houveram mudanças dos integrantes mas, eles conservam o mesmo estilo. Os acasos não existem ao meu ver, então foi caminhos cruzando, escolhas, sintonias."Amo isso"

    Segue o vídeo que me chamou a atenção e o que mandei para amiga Ana e rimos muito na época de algumas canções deles.

    https://www.youtube.com/watch?v=tFTLxkMmY4M

    Michael e um mundo de sons e bom gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vejam esse, que interessante!

    https://www.youtube.com/watch?v=cfOa1a8hYP8

    Claro que nos lembra algo, não com a mesma vibração. rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem para esse gif que tem aqui acima a direita e vcs vão começar a achar incrível as semelhanças!

      Segue o texto de onde ele esta!
      É uma virtude saber valorizar tudo que ele nos oferece como Gênio, como homem e como ser humano.

      Ai esta a união dos mundo magico da musica!

      Bjs



      Excluir
    2. Esse último vídeo tb é muito interessante, amiga!! Gostei de ver! \o/

      LOVE

      Excluir
    3. Então amiga olha pra o teu gif acima e diz se não lembra kkkkkkkkkkk

      Tá tudo conectado , claro quando se tem um caminho !

      Bjs que bom que gostou .

      Excluir
    4. kkkkkkkkk...agora que me toquei do gif amiga!! kkkkkkkkk...
      Realmente, tudo a ver!! Tudo conectado.. This is it!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Que legal amiga Márcia!!!

      Realmente é uma entrega, e Michael é o rei disso, sabe bem como se entregar, por isso cada trabalho seu é único e forte, vemos toda essência de Michael presente ali com a máxima carga energética.

      Está tudo conectado com certeza, cada um no seu estilo,vemos uma ligação clara aí.
      Achei engraçado esses vídeos, a entrega é total kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Verdade amiga..houve algumas críticas.
    ...pra variar.
    Bad um erro?? tsc tsc tsc...
    O erro estava na percepção e nas críticas dessas pessoas. Fato.

    Na minha opinião, Michael sempre se superou.
    Não consigo ver Thriller como o melhor, mas como um entre os demais trabalhos fenomenais de Michael.
    Toda a sua obra extravasa riqueza, beleza e grandiosidade, mas muitas dessas riquezas ainda continuam embutidas em sua arte, esperando para serem percebidas, enxergadas, sentidas profundamente por todos, desvendadas. Esperando que a capacidade humana atinja um grau muito mais elevado de sensibilidade para poder desvendar todas as maravilhas e magias contidas em cada trabalho de Michael, todos os seus contextos, propósitos, mensagens...

    "Michael e um mundo de sons e bom gosto!"
    +10000...
    Amei o vídeo,amiga! Os caras cantam e tocam que é uma coisa!!

    Estou simplesmente amando esse livro.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra pode ser,, não! Tenho certeza ! Que esse teu blog fala, muito de tudo , muito, demais! Sobre a obra de Michael e quem ele é pelo menos um pouco. , porque temos ainda caminhos longos a percorrer. Nossos comentários enriquecem também, claro com opiniões e presentes que são tantos , amém! Sei que muitas pessoas aqui, caminham,olham , observam. Agora poucos tem a nossa coragem de assumir e dizer em alto e bom tom.
      GENTE MICHAEL É O MELHOR QUE TIVEMOS EM TUDO, NÃO DIGO EM ALGUMA COISA, DIGO EM UM COMPLETO SER!

      Bjs

      Excluir
    2. Assino embaixo de cada palavrinha sua amiga!!
      Sim, ainda há muito a percorrer.
      Não chegamos nem mesmo em um terço da percepção de tudo que engloba Michael e a sua grandiosa, infindável e fenomenal obra.

      Michael é um presente do céu. This is it!

      "MICHAEL É O MELHOR QUE TIVEMOS EM TUDO, NÃO DIGO EM ALGUMA COISA, DIGO EM UM COMPLETO SER!"

      LOVE

      Excluir
  4. Uauuu!! Simplesmente amei!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10347640_510990475693029_5592599624412574618_n.jpg

    \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Mais esse capítulo é maravilhoso!!!
    Amo Bad, como disse Maíra, e amiga eu sinto da mesma forma, não vejo melhores, vejo o melhor que é Michael. Para mim todo seu trabalho possui uma riqueza grande, cada um no seu tempo e espaço nos fornecem uma grandiosidade extrema.

    Michael se superou sempre, e esse trecho que amiga Maíra compartilhou do Paul Mccartney diz tudo! Michael sempre foi genial, demais, maravilhoso, incrível, o melhor em todos os sentidos!!

    Bad foi mais um dos grandes trabalhos de Michael, acho errado essas comparações porque isso limita. É preciso que se enxergue diferente, que se descubra, que se transforme. Michael não é um artista de uma música ou um álbum só. Ele é o rei do pop, o melhor desde sempre, e sua mente criativa ultrapassa a capacidade humana de identificar a perfeição de seu talento, de seu ser.

    E nós nem descobrimos tudo, aliás acredito que nem chegamos sequer na metade, é grandioso demais...

    Boa noite amigas!!!

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11800000/SWEET-LITTLE-MICHAEL-michael-jackson-11876111-780-1023.jpg


    http://pensarenlouquece.com/wp-content/uploads/link-inagaki/rip-michael-jackson.jpg



    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Fê, ser diferente é algo que incomoda, em cima disso vem as comparações com seu próprio trabalho, veja se isso tem logica.
      + 10000

      Bjs

      Excluir
  6. Michael deve ter muito orgulho de todos os seus bebês, seus filhos, olhem Prince! :)


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10343671_643052675778138_6252052673898788673_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/1509076_643052665778139_930865973831874770_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Eu ia postar essa foto ontem, mais já estava tarde e eu estava cansada, resolvi postar hoje rsrs

    Como o Prince cresceu! Já é um homem!
    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10394833_695009437231852_5083541420910785951_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, vi essa foto do Prince ontem e não tinha reconhecido que era ele..rsrsrs..
      Está tão diferente.

      LOVE

      Excluir
  8. Bom dia meninas!
    Acordo e durmo e não consigo deixar de pensar em cada passo , em cada movimento que você faz! Ai, ai, ai!

    http://imageshack.com/a/img842/768/06i11.jpg

    http://imageshack.com/a/img839/4069/8los.jpg

    http://imageshack.com/a/img844/583/znq6.jpg

    http://imageshack.com/a/img839/326/oyml.jpg

    http://imageshack.com/a/img838/4904/i14c1.jpg

    http://imageshack.com/a/img839/1112/s1rq2.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas,que saudade de vcs... Márcia, eu amo essa apresentação do Michael, foi tudo perfeito, ele arrasou , uma coisa que eu acho um charme, é que ele estava seríssimo durante todo o tempo, não me lembro de vê-lo sorrindo nenhuma vez, acho que vcs também já perceberam isso...

      Excluir
    2. Foi mesmo Alana! Só no final é que ele faz aquela graça de cair no chão e tal mas, em todo show ele estava serio. Mesmo nas apresentações em sua homenagem ele tava respeitoso, mas, um pouco fechado , como se tivesse pensando em algo, E esse algo aconteceu no outro dia do show né!
      Bjs

      Excluir
    3. Pensando nisso agora isso é coisa de anjo mesmo, prevê a dor que ia acontecer.
      Bjs

      Excluir
    4. Verdade, Márcia, super fechado, até para agradecer as homenagens que recebia dos artistas, ele dava um sorrisinho triste, vai saber o que ele estava passando...

      Excluir
    5. Amiga , mas eu acredito que fosse uma premonição do 11 de setembro, até mesmo sem ele saber o porque! O bichinho tava acabrunhado como se diz aqui na minha terra rsrsr.
      Mas li também que ia ter uma campanha de doações para algum evento e não teve a repercussão desejada e vc sabe quando estragam os planos dele de ajudar ,ele também não gosta muito.
      Bjs

      Excluir
    6. Ah, não sabia dessa campanha de doações, pode ter sido a mistura de tudo isso e algo mais, era pra ele estar feliz naquele dia, era dia de festa de celebração pela carreira dele, mas o bichinho tava com cara de tomara-que isso-acabe-logo,rrrsssss

      Excluir
    7. Meninas, surgiram tantos boatos sobre essa apresentação dele, né?
      Mas, que ele estava bastante chateado, estava sim.
      Disseram até que ele estava sob reação de remédios para lupos e que esse remédio dava paralisia temporária em seus lábios.
      Eu tive a impressão que ele estava mesmo com algum problema na boca.

      Aqui nesses links, falam que ele nem ensaiou para o primeiro show. Muito estranho tudo isso, né?

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson:_30th_Anniversary_Special
      http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson:_30th_Anniversary_Special

      Alguma coisa estava pegando naquele dia, mas ninguém sabe de fato.

      LOVE

      Excluir
  9. Neste mês o coração aperta mais ainda de saudade...I love you so much Michael...<3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20600000/Michael-Jackson-__-the-king-of-pop-20617503-494-604.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/quiz/405000/405397_1272218378880_293_331.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/MJJ-the-king-of-pop-23900495-396-500.png

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/MJJ-the-king-of-pop-23900482-341-500.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/24700000/Michael-Thriller-Jackson-lol-the-thriller-era-24797865-360-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/MJ-the-king-of-pop-23903039-468-385.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/quiz/417000/417117_1274723240938_199_300.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/MJJ-the-king-of-pop-23900720-376-500.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/quiz/405000/405402_1272218602241_395_485.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/22800000/MJ-dangerous-22808736-304-346.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/37100000/Dangerous-Photo-Shoots-dangerous-37143454-309-500.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/quiz/419000/419613_1275208692868_318_300.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/MJJ-the-king-of-pop-24452457-227-346.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25600000/Michael-the-king-of-pop-25618805-359-480.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/quiz/417000/417486_1274802597959_201_300.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30300000/my-eternal-love-Michael-the-king-of-pop-30393104-209-300.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31700000/babyface-the-king-of-pop-31731387-300-300.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/ON-STAGE-the-king-of-pop-18117975-372-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/ON-STAGE-the-king-of-pop-18117808-433-496.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31900000/you-are-absolutely-gorgeous-baby-the-king-of-pop-31948757-240-256.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Michael-You-Send-Me-the-king-of-pop-32239994-458-419.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/ON-STAGE-the-king-of-pop-18117735-554-514.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/36900000/Michael-You-Send-Me-the-king-of-pop-36912544-311-450.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34300000/he-rocked-my-world-the-king-of-pop-34355173-300-490.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/quiz/407000/407895_1272691370894_199_300.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34100000/Michael-the-king-of-pop-34114941-314-400.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35300000/-Michael-the-king-of-pop-35365329-344-300.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32400000/i-love-you-michael-the-king-of-pop-32447168-294-480.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/i-love-you-baby-the-king-of-pop-32513628-500-500.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10402427_1449178871996820_8648232752681313490_n.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/ON-STAGE-the-king-of-pop-18116565-440-396.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/ON-STAGE-the-king-of-pop-18115836-347-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/ON-STAGE-the-king-of-pop-18116020-333-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/MJJ-the-king-of-pop-17204327-480-272.gif

    Always in my heart <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/MJJ-the-king-of-pop-17204347-258-240.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos mimos foram pra pastinha,amiga Layra!!
      Obrigada por compartilhar. ;)

      LOVE

      Excluir
  10. Apesar de não simpatizar muito com a Karen Faye, de vez em quando dou uma olhada no twitter dela, 90% das coisas que ela publica são sobre o Michael... hoje ela comentou que a vida do Michael era extremamente complicada, com muitas facetas...eu fiquei pensando naquele monte de coisa que nós já debatemos durante todos esses anos, até onde vai o limite do ser humano quando enfrenta tantas complicações pelo caminho...sempre chega a hora do "não dá mais","cansei", motivos com certeza não lhe faltavam pra tomar uma atitude bem radical ... a fama foi sua grande amiga (ganhou muito dinheiro através dela) e sua grande inimiga (tirou-lhe totalmente sua paz e privacidade), ele não vivia a sua vida do jeito que queria, ás vezes eu acho que ele não devia ter saído de Gary... bjs...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Alana, eu não me simpatizo nada com Karen Faye.
      A impressão que ela me passa é de uma pessoa que não merece confiança.

      Sim amiga, a vida de Michael sempre foi extremamente complicada. Sempre foi muito visível isso. Michael sempre foi perseguido por todos, por causa de sua fama, de seu dinheiro...
      A maioria que cruzou seu caminho, quis um pedaço dele, quis se beneficiar de algo... E Michael expôs isso algumas vezes.
      "Alguns amigos são como sombras, você só vê-los quando o sol brilha"MJ
      ...e também disse que daria para contar nos dedos de uma mão seus amigos verdadeiros.

      A vida de Michael sempre foi visivelmente complicada. Tudo porque ele com muito esforço, conseguiu chegar onde chegou e por isso foi perseguido por pessoas ambiciosas, invejosas, maldosas, oportunistas...e cruéis.

      Ele fez muito bem de ter dado um basta nisso tudo. Só assim para poder sobreviver.

      Amiga, se Michael não tivesse saído de Gary, ele não teria se tornado essa luz para o mundo, não teria salvado tantas vidas, aliviado tanta dor , fome e sofrimento, não teria passado tantas mensagens importantes, não teria conscientizado e nem transformado tantas pessoas em pessoas melhores como tem feito até hoje.
      Michael não veio a esse mundo em vão.
      Acredito que nada na vida é por acaso. Deus é perfeito.
      Nós muitas vezes, não compreendemos seus desígnios, o que é natural, e por isso nos revoltamos com certas situações. Eu também muitas vezes me revolto pela dor, humilhações, sofrimento, pelas injustiças que Michael passou. Ele só merecia a reciprocidade do mundo por seu amor, por sua bondade, por sua dedicação, entretenimento, alegrias, magia... Porém, recebeu em troca o contrário de tudo que ofertou, porque o mundo está doente, muitas pessoas, senão a maioria, são frias sem sentimento algum, são invejosas, ingratas, são cruéis.

      "Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos."

      Acredito que Deus capacitou Michael para que ele tivesse muita força, sabedoria e para que brilhasse muito, para que seu brilho se tornasse uma luz para o mundo.

      Michael é um presente de Deus!
      Pena que nem todos se dão conta disso, né amiga?

      "a fama foi sua grande amiga (ganhou muito dinheiro através dela) e sua grande inimiga (tirou-lhe totalmente sua paz e privacidade)"

      Amiga, você já percebeu que Michael ou a sua história nos evidencia sempre os dois extremos com muita clareza?
      Outro dia, eu estava refletindo sobre isso..sabe.

      É como se ele fosse uma ponte entre os dois extremos.
      Através dele e de sua história, podemos ver com clareza a bondade e a maldade do ser humano, até onde o ser humano é capaz de chegar com o que tem por dentro.
      ...e em muitas outras coisas ele ampliou a nossa visão, abriu a nossa mente, coração e alma.

      Michael não é apenas um ser humano, um gênio, um anjo...Michael é uma luz que Deus enviou aqui pra terra. This is it.

      LOVE

      Excluir
  11. Olá meninas!!
    Meu pc está a manivela...puts
    Mal consigo abrir um vídeo. :O
    Minha filha disse disse que é porque está cheio de tranqueiras.

    tsc tsc tsc...sabe de nada...inocente.. o.O

    São arquivos do fofo..são tesouros!! Pesa porque são muitos tesouros..
    Mas, o que pesa mesmo são os programas.
    ...e vídeos tb é claro.. :D

    Preciso dar uma ajeitada nas coisas aqui, pesquisar na net e ver o que devo fazer, para que fique mais otimizado sem que eu tenha que tirar daqui tudo o que tenho.

    Bom...mas amanhã vou ver se arrumo um tempo pra cuidar disso.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra eu sei de 2 passos que podem dar uma aliviada no seu pc, e se os tesouros estiver ocupando muito espaço você pode arquivar em um pendrive ou em dvds virgens.

      Excluir
    2. Amiga, fiz isso hoje. Passei um pouco para os pendrives e dvds. Fiz uma bagunça danada no meu hd externo. Há tantas coisas nele que nem sei mais o que já salvei e o que falta salvar..sou muito desorganizada...aff.. Preciso me organizar melhor. Vou ir colocando tudo em ordem aos poucos, mas vou deixar legal, bem organizadinho.

      Mas, acho que era o Avast Pro que eu tinha instalado.
      ...ele é muito pesadão e havia expirado justo ontem, estava travando tudo..
      Pode ser isso,porque agora melhorou mais.

      E pensei também que poderia ser que o pc estava desfragmentando o disco. Porque hoje andei dando uma fuçada por aqui e vi que estava agendado para fazer desfragmentação automática. :D
      Sei lá pode ser isso também.
      Porque meu note estava chiando e lentão demais.

      Mas, hoje deu uma melhorada.

      Agora vou ir dando uma ajeitada nele, todo dia um pouco, senão...

      Amiga Layra, manda esses dois passos...pleaseeee...

      LOVE

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=NkbZlautuUc

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, amei a criatividade deles!!
      Super DEZ!!

      LOVE

      Excluir
  15. Boa noite, meninas!!

    Um mimo bem gostosão...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10401886_643849242369642_2009502222499018043_n.jpg

    Estamos todas nas mãos do fofo...OBA!!!!!

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Ohhh...como é fofo...
    Te amo meu Rei!!

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10445519_643848885703011_6652140248301982969_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Vou dar umas palmadinhas em cada uma de vocês..Como ousam me abandonar??!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10455192_643853765702523_4628995184000443349_n.jpg

    Sou a primeira da fila fofo...manda bala..

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abandonei rsrs eu estou aqui ;)

      LOVE

      Excluir
    2. Formando fila meninas...

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqg6jhikLq1qe5quxo1_1280.jpg

      Love MJ

      Excluir
    3. Eu não abandonei, pelo contrário, o fofo esta roubando todo o meu tempo rsrsrs, estamos super ocupados

      Love MJ

      Excluir
    4. Acabamos de degustar morangos ao leite condensado e chocolate branco

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTtA4Ri1El7ccUYFXD9LUUEuJoA-evR0K9MPMqpNZwAyKlw2Es

      http://4.bp.blogspot.com/-mRhl3jmGn0M/TyXQJOlgyjI/AAAAAAAAOUc/dZL7yJ625HY/s1600/MJ-Photoshop-michael-jackson-19396083-672-450.jpg

      Deliciaaa!!!


      Love MJ

      Excluir
    5. Eu já estou aqui meninas! \o/
      Jamais abandono Michael, ele está comigo grudadinho 24h por dia! rsrs...
      E vocês e o blog ,carrego no coração sempre. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkk...vcs são demais..kkkkk...

      "Vem Maíra minha fofa...vc será a primeira.."

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10406921_715942795135199_1036754881056569833_n.jpg

      Sim meu fofo...seu pedido é uma ordem..
      :D

      Meninas, aguardem a vez de vocês, ok?

      Eu e o fofo só não podemos garantir pra quando..rsrsrs...

      LOVE

      Excluir
  18. Mimo mais do que fofo <3

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10379022_606459062785706_4751119162164668574_n.jpg

    ResponderExcluir
  19. Mimos, em especial para a comadre Márcia

    http://1.bp.blogspot.com/-Z2Rj_39mg1I/T-FQsrJLMlI/AAAAAAAAWHQ/nXT_sbQXJ2o/s1600/WII-who-is-it-18816621-1338-2000.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-g9MRFmR7Iss/T-FLVjLQUTI/AAAAAAAAWDk/UngfHizqi_Y/s1600/001.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-2H2pVEeNrLs/T-FLW2OTTtI/AAAAAAAAWDs/Xb_VYl536oY/s1600/003.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-8eF_p4DGdts/T-FLcLgFR4I/AAAAAAAAWD8/hwjuGSckaEI/s1600/20qdk6g.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-RsH0J1fe4fA/T-FLutHVshI/AAAAAAAAWEM/vZxqiU9Lt8E/s1600/eterea.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-lgW7_xCqttw/T-FLw7DcQ-I/AAAAAAAAWEk/JnZwMHvAavs/s1600/mic426.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-9XPRquVryWU/T-FMJVTNNmI/AAAAAAAAWFM/B7CgdZcxrYg/s1600/MJJ-michael-jackson-17697719-808-1200.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-T_XrOsy1Yw8/T-FLx4x3VGI/AAAAAAAAWEs/t--5Fnx9xqg/s1600/mic427.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-KK9fpmyyk0A/T-FLyuynTHI/AAAAAAAAWE0/P5xiThn1NMw/s1600/mic428.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-j4CPCIGw5rk/T-FL6Z8L1wI/AAAAAAAAWFE/DkhB2JtD0V8/s1600/MJ-Who-is-it-who-is-it-14659836-750-343.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/--ZGZEj_IVaM/T-FMMajtb6I/AAAAAAAAWFc/dAZ3sHdsC-I/s1600/mic430.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-rbVYNoLJGpM/T-FPkBuDj5I/AAAAAAAAWF4/omq96Kqv-1I/s1600/MJ-Who-is-it-who-is-it-14659845-750-347.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-pNMqj-w49qU/T-FPrBGlueI/AAAAAAAAWGI/V1iE2z5i8wY/s1600/whoisit1.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-MCiEQQrIocs/T-FQM5C2eiI/AAAAAAAAWGg/v5-g12ewshY/s1600/WII-who-is-it-18816585-2000-1325.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-6va86Cv-xdg/T-FQRmSM16I/AAAAAAAAWG4/oaQBUKVOr40/s1600/who-is-it-HQ-michael-jackson-15457298-887-615.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-e3iugDA3VBA/T-FQWhxRKdI/AAAAAAAAWHA/R7CEqMxhoqw/s1600/whoisit8.jpg

    Michael é lindo demais, mas nesse clip ele estava irresistível, acho que é porque estava com carinha de carente rsrsrs, que vontade de abraça-lo, aperta-lo contra o peito, pega-lo no colo, leva-lo para a cama e enche-lo de amor e carinho, cura-lo de toda essa angustia e carência...ai fofo, faz essa carinha não, assim vc acaba com a sua Aninha

    http://www.youtube.com/watch?v=ENC5MEzrRp8

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga dá um engasgão kkkkk que não passa nem ar!!
      Esse clip, me toca tanto! É uma pena dele ,do rosto triste, tão machucado, indo embora naquele avião,,,sem palavras engasguei novamente!
      Bjs obrigada

      Excluir
    2. Também amo demais esse clipe, esses mimos. Então, não é só para a amiga Márcia, é pra mim também. :)
      Peguei vários.
      É uma benção ter esse homem e todas as suas maravilhas em nossa vida, né meninas!!
      Um trabalho mais lindo que o outro!!
      ...ou melhor, um trabalho tão lindo quanto o outro, mas sempre com uma mensagem e uma beleza própria.
      Michael é algo divino... é um presente!! This is it!!

      LOVE

      Excluir
  20. Mais uns mimos

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1env2sTL41qccevoo1_1280.jpg#http://37.media.tumblr.com/tumblr_m1env2sTL41qccevoo1_500.jpg

    Meu garotinho

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey501.jpg

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey102.jpg

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey507.jpg

    Meu garotão gostosão

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey502.jpg

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey505.jpg

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey262.jpg

    Isso mesmo fofo, dá um gelo nessa bruaca, olhem como os olhos do fofo brilham quando ele me vê, seu semblante se ilumina de felicidade...é muito love

    http://www.mjfancommunity.com/images/varios/mikey508.jpg

    Coisinha linda da minha vida, só quem tem que sabe o quanto é bom, e eu sei com certeza...te amo meu fofo!!!

    http://2.bp.blogspot.com/_cudiB-AbcIs/TKBPDUQHDuI/AAAAAAAABLQ/E1bpaxoeHso/s1600/MJ+1996+SIM+8.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pela primeira vez na terra, um ser humano quis ser uma garrafa de refrigerante EU.

      Bjs

      Excluir
    2. Eu já quis ser tantas coisas, essa garrafa para estar nas mãos dele, o chiclete que ele mascava, as balas, o microfone, a toalha que ele se enxugava, seu sabonete, seu perfume, o lençol de sua cama, seu cobertor, sua fronha do travesseiro, suas roupas, cuecas, e ate a cueca samba canção do sonho da Alana e etc...etc...etc e tal rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ai amiga...quantos mimos lindosssss...!!!
      Peguei vários!
      Michael é uma perfeição de homem!!
      ..,em todos os sentidos!!
      É amor que não tem fim!!

      Michael meu Rei, meu fofo, meu anjo...meu tudãoooo...
      I love you more..
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!!

      kkkkkkkkkk...e bota querer aí amiga!! ufa!! :O

      :D

      LOVE

      Excluir
  21. Minha cunhada esta noiva

    http://abcnews.go.com/blogs/entertainment/2014/06/la-toya-jackson-reveals-engagement-desire-for-motherhood/

    Love MJ

    ResponderExcluir
  22. A pagina da Wikipédia que tem mais revisão é a de Michael, ate nisso ele ganha rsrsrs


    http://www.fuse.tv/2014/06/michael-jackson-wikipedia-page-revisions-obama-jesus

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael é número UM em tudo!! This is it!! \o/

      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia!

    Eu tenho esse fenômeno psicológico, pareidolia, pois vejo Michael em tudo rsrsrs

    Achei lindo demais

    http://www.megacurioso.com.br/ilusao-de-optica/44515-15-plantas-incriveis-que-parecem-ser-outras-coisas.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

    E os primeiros comentários me fizeram rir

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais essa matéria, amiga Ana!!
      Então também tenho esse fenômeno. Também vejo o fofo em tudo, além de já acordar pensando nele e dormir pensando nele.
      Mas sério mesmo...pensei que fosse obsessão rsrsrs...
      Bom...são os dois.. Fato.

      Amiga, essas flores são muito lindas e interessantíssimas, né?!!
      São orquídeas.

      Os comentários são realmente hilários..kkkkkkkkkkk

      "Esta tudo na sequência.... Homenzinhos nus, meninas alegres.... bebês embrulhadinhos."
      "Só faltou a flor bolsa família, kkkk."

      Boa...kkkkkkkkkkkkkkk...

      Valeu por compartilhar, amiga! \o/

      LOVE

      Excluir
  24. Mimos

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/-MJJ-michael-jackson-18898349-500-298.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/-MJJ-michael-jackson-18898591-500-281.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/-MJJ-michael-jackson-18898712-400-298.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/-MJJ-michael-jackson-18898889-328-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/-MJJ-michael-jackson-18899355-500-398.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/-MJJ-michael-jackson-18900806-500-339.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/-MJJ-michael-jackson-18901728-480-360.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/-MJJ-michael-jackson-18901950-368-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905770-336-480.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905776-279-236.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905778-500-259.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905781-182-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905783-400-292.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905789-317-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905916-480-360.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-_WV3oglPj8M/Tp7EjSEUMeI/AAAAAAAABc4/VBiVDI0ygrg/s1600/MJ-Bus-michael-jackson-10771817-450-301.jpg

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2010/09/mj-michael-jackson-18469603-347-481.jpg?w=640

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2010/09/michael-jackson-fred-astaire.jpg?w=640

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18900000/MICHAEL-michael-jackson-18905914-442-500.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu...amei os mimos, amiga!!
      Alguns inéditos peguei! ;)

      Obrigada por compartilhar esses tesouros.

      LOVE

      Excluir
  25. Quantos mimos maravilhosos amiga Ana! :O
    Ameiii, muitos foram direto para a coleção.
    Valeu amiga!!!

    Aii meninas esse mês é terrível, a saudade aperta muito....
    I love you Michael <3

    http://3.bp.blogspot.com/-OKV08oZPsII/Uuq6sX7rN6I/AAAAAAAABV0/tA--oZZGqYA/s1600/971058_394350394011118_335800000_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MJ-HQ-Photos-michael-jackson-13657039-1816-1885.jpg


      Excluir
    2. É verdade, esse é um mês que não gosto de lembrar, mas se tudo isso foi necessário pro bem dele, temos que aceitar...

      Excluir
  26. Meninas, boa tarde... estou bem ausente pq vcs já sabem que estou há poucos dias da viagem e estou correndo pra resolver tudo, tive um imprevisto, pq meu voo faz uma escala em Bogotá, na Colômbia e só agora fui avisada que deveria apresentar nesse aeroporto o certificado de vacinação contra febre amarela expedido pela Anvisa.Tive que correr atrás da vacina contra a febre amarela, que não é em todo o posto de saúde que tem, depois de tomar, tive que ir na agência da Anvisa no aeroporto para pegar o tal certificado de vacinação internacional, só que pra resolver tudo levei 5 dias, fiquei com minha filha correndo pra cima e pra baixo, eu sou uma pessoa super organizada e não gosto de fazer nada de última hora, fiquei muito brava com isso, mas graças a Deus, já foi tudo resolvido... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alana , complicado mas, bom para segurança de vocês!
      Já tá resolvido, então blz você é desenrolada.
      Bjs

      Excluir
    2. Ahh que bom que conseguiu resolver amiga Alana. É complicado né, sobram burocracias, mas nesse caso é para sua saúde então está valendo. Que bom que resolveu. Imagino a quantidade de coisas a se organizar,uma viagem dessa é um projeto de vida, e é muito longe, então tem mesmo que estar tudo preparado com antecedência, imprevistos são horríveis.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fico feliz por vc amiga Alana, que deu certo.
      Mas, que é uma correria danada, é.
      Mas, vale muito a pena, né?
      O seu coraçãozinho deve estar à mil de felicidade!! \o/

      LOVE

      Excluir
  27. Concordo com tudo que Ney Matogrosso falou, e acho que depois dessa Copa do Mundo as coisas irão piorar muito mais

    http://www.youtube.com/watch?v=H83tFWEJd-g

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra hora eu vejo esse vídeo.
      Hoje está impossível, minha net está um caos..

      Mas, deve ser um assunto bem interessante.

      LOVE

      Excluir
  28. Ana , não consegui entrar na resposta do teu comentário acima sobre nossa vontade de ser as coisitas que Michael tocou.
    Tem o seguinte ao meu ver a garrafa e o chiclete e o pirulito é que ganham essa.
    Negocio de , lençol , travesseiro e outros não são tãoooo.
    Agora toalha de banho também é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, mas pensa bem no lençol, com aquele corpinho todo, gostoso, cheiroso, descansando sobre o lençol ( mas ser lençol só quando ele for deitar para descansar ou dormir, do resto to fora) travesseiro para poder sentir seu rostinho lindo colado em mim, e seus cabelos...

      Cobertor para poder estar sobre aquele corpinho gostoso, podendo envolve-lo e aquece-lo, sobre a cueca...sem comentários rsrsrs

      E também um espelho seria legal, podendo observa-lo em tudo, e ter aqueles olhos lindos me olhando...ahhh...são tantas coisas...que só nós dois sabemos rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Meninas...
      ...eu também gostaria de ser tudo do fofo...inclusive as mãos, a calça amarela.
      Se eu fosse aquela calça amarela...ohhh...já estaria de bom tamanho.

      Bom, mesmo eu não sendo...já está de bom tamanho.
      ...e bota bom tamanho nisso!! O.O

      :D

      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk é mesmo meninas temos muitas coisas para nos transformar....Já me sinto um deles,,até um cabide serve, com tanto que ele coloque a mão rsrsrs.
      Bjs

      Excluir
    4. uuuuuuhhhhh...e bota e bota e botaaaa!

      Love MJ

      Excluir
  29. Olá meninas!!

    Estou chegando agora e passando pra dar um bjãooo no fofo e em vocês.
    ...e deixar um mimo e uma reflexão...

    https://www.youtube.com/watch?v=VNNkrPhrX3A

    Esse cara tinha ou não tinha o poder de curar o mundo??
    Acredito piamente que sim e por isso o prejudicaram tanto.
    Michael arrastava multidões em cada parte do mundo, portanto tinha sim o poder de fazer do mundo um lugar melhor.
    Tinha e têm, o que falta é a conscientização de todos seus fãs e o apoio.
    "Eu não posso fazer tudo sozinho, preciso do apoio de vocês" MJ

    Meninas, vou preparar a janta e uma boa sopa pra aquecer esse tempinho chuvoso.
    A noite eu volto para ver o que andam aprontando, interagir e participar das traquinagens..rsrsrs

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sopa, e nesse friozinho cai muito bem rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Disse tudo amiga Maíra, onde assino?
      Aiii eu também adoro sopa! No tempo frio não há nada melhor!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Vcs falando de sopa fiz uma de restonse , é francesa, resto de ontem .kkkkkkk

      La vai a receita ficou deliciosa.

      Macaxeira (Aipim para vcs) 500g, leite 250 ml, água 600 ml, caldo de galinha um cubo e meio , pimenta calabresa. e um resto de verduras picadinhas , tomate ,cebola, pimentão. sal a gosto é melhor no final pois o caldo de galinha já tem.

      Bate no liquidificador a macaxeira cozida com o caldo, o leite e água, coloca uma panela no fogo com um fio de azeite e despeja o conteúdo do liquidificador, deixa ferver,,,coloca a pimenta calabresa e as verduras, que são tipo molho verde que não se comeu todo kkkkk.
      Pense num caldo que fica consistente e forte.
      A macaxeira a deixa cremosa.
      É simples e gostosa. Michael iria amar e daria mas pique aos seus talentos rsrsrs.
      Bjs

      Excluir
    4. Bem amiga, a tal macaxeira ou aipim, eu conheço mesmo pelo nome de mandioca rsrsrs, que por sinal eu adoro muito, frita, cozida e amassada com manteiga, pedaços com leite, bolo de mandioca, bom bocado de mandioca, bolinho de mandioca, sopa de mandioca e vaca atolada. é tudo muito bom

      Eu também como muita comida francesa, a la donte rsrsrs, qualquer dia que eu tiver esses ingredientes franceses que vc falou, eu vou experimentar fazer a sua receita, obrigada pela dica, deve ficar divin, bonne

      Love MJ

      Excluir
  30. Prince esta com uma voz grossa rsrsrs

    https://vine.co/v/Mpuqeg5gOYu

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga Ana! rsrsrs...
      Grossa mesmo.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Que lindinho, amo essa musica, é a minha preferida em Xscape

    https://vine.co/v/MH1lJQxLA7E

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, aqui não toca o som!! :(
      Não sei se é a net..aqui veio sem som, os dois.

      LOVE

      Excluir
    2. Eu consegui ouvir, gosto muito das batidas dessa música...

      Excluir
    3. É só ir acima do vídeo, no cantinho esquerdo que aparece um alto falante, clica nele e o som aparece, o vídeo do Prince também é assim, vem sem som, mas é só clicar

      Love MJ

      Excluir
    4. A Place With no Name amooooo também. É uma das minhas preferidas, amei também de todo coração loving you. rsrs..


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Uau amiga!! Vou fazer da próxima vez essa sopa!!
    Além de parecer deliciosa, deve dar uma "sustância" daquelas, heim??!!

    "Michael iria amar e daria mas pique aos seus talentos rsrsrs."
    Mais do que já tem??!! O.O
    kkkkkkkkkkk..

    Valeu amiga, por compartilhar conosco essa receita "porreta"!!

    Vou dar a receita da minha também. ;)

    Eu coloquei: Azeite, 2 dentes de alho, 1 cebola, salsão ( se não tiver pode ser aipo), 3 cenouras, 3 batatas, 3 mandioquinhas, 1 batata doce, 3 fatias de abóbora japonesa (aquela amarela redonda), 3 folhas de couve, 3 folhas de mostarda, 3 inhames. (tudo picadinho, ok?) Água e uma xícara de arroz. Deixe cozinhar e bom apetite!! \o/
    Eu salpico queijo ralado na minha e um pedacinhos de torrada..puts fica divina!! O.O

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de colocar batata doce e queijo ralado na sopa, e coloco repolho também, mas ai já viu né, repolho e batata doce...

      Love MJ

      Excluir
  33. Como pode ser tão perfeito..my god?!!
    Formosão, gostosão e tudão!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10406921_715942795135199_1036754881056569833_n.jpg

    A natureza caprichou muito bem em todos os detalhes e Deus colocou a essência.
    Fato!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs falando em comida e eu aqui morta de fome e com preguiça de cozinhar..rssssssss

      Excluir