quarta-feira, 7 de maio de 2014

Man In The Music: Capítulo II – Thriller "Human Nature"




7. HUMAN NATURE

(Escrita por John Bettis e Steve Porcaro; arranjada por David Paich, Steve Lukather e Steve Porcaro. Produzida por Quincy Jones. Sintetizadores programados por Steve Porcaro. Vocais guias e backgrounds por Michael Jackson. Sintetizador: David Paich. Bateria: Jeff Porcaro. Guitarra: Steve Lukather. Percussão: Paulinho da Costa)


Michael Jackson uma vez descreveu “Human Nature” como uma “música com asas”. 

A metáfora foi adequada. Uma linda balada de sintetizador, “Human Nature” desliza sem esforço por sequencias cintilantes e cenário brilhante. 
Uma música sobre desejo, juventude e anseio, ela evoca uma cidade vibrante, onde o narrador caminha no crepúsculo entre a realidade e o sonho. 



O crítico musical David Stubbs descreveu a faixa como “uma coisa de beleza sobrenatural, com os arrepios vocálicos de Jackson despertando um frisson elétrico pela pele da música e o brilho das produções dos anos oitenta provocando um tipo de estático, autoperpetuado, hall de espelhos”. 

Na revisão de 1982, o New York Times chamou “Human Nature” de a música mais marcante de Thriller: “Ela é uma balada evocativa, pensativa, de Steve Porcaro e John Bettis, como um refrão irresistível, e ela poderia ser um enorme hit.” 

Mais de vinte anos depois, Eric Henderson, da Slanter, concordou, chamando a faixa de “provavelmente a melhor composição do álbum e, certamente, uma das únicas baladas A/C desta era, que vale a pena lembrar”.

Uma demo anterior da música foi enviada, com um punhado de outras, para Quincy Jones, pelo grupo musical Toto. Jones deixou a fita circulando até que fosse encontrada uma versão instrumental de “Human Nature” (então, sem título), a qual ele adorou imediatamente e trouxe para Jackson. 

Steve Porcaro tinha composto a demo original, mas ainda faltava um título e a letra. Jones pediu a John Betti para completar a tarefa, o que ele fez magnificamente (Steve Lukather e David Paich, ambos contribuíram para o arranjo). O produto final foi uma balada bela, evocativa, que combinou com a complexa mistura de inocência e sensualidade de Jackon.

A brilhante interpretação vocálica de Jackson, porém, é o que, completamente, realizou a música. “O jeito como a voz dele desaba as notas no refrão é uma aula magistral de apresentação vocálica”, observou J. Edward Keyes “e a suplicante repetição dele de ‘Why? Why? ’, é o som da silenciosa desilusão”. 

Na verdade, enquanto a música pulsa com a dolorosa intoxicação de possibilidade, “uma rica emenda melancólica” também surge nela. 
A letra sútil e sugestiva transmite uma ânsia estilo Gatsby. “Olhando para fora/ Através da noite”, Jackson canta, “A cidade pisca um olho insone/Escute a voz dela/ Balança minha janela/ Doce visão sedutora”. 
Todo o imaginário evoca a magia da noite na cidade. O narrador é tanto observado (através de “olhos elétricos”), quanto observador (“Ela gosta do jeito como eu a fito”), enquanto ele faz o caminho pelas ruas de neon.

Alguém pode imaginar que Jackson desenha a partir da vida pessoal dele, vivendo nos limites protegidos da casa dos pais dele, experimentando a vida noturna de New York, quando estava trabalhando em The Wiz em 1978. 
Os vocais dele transmitem tanto surpresa quanto uma curiosa indiferença, enquanto ele sonha com a intimidade e conexão que o liberta. “Se esta cidade é apenas uma maçã”, ele diz a si mesmo, “Então, deixe-me dar uma mordida.” 

Na estrofe final, Jackson demonstra uma das mais sublimes cepas da carreira dele, quando ele solta um grito sem palavras, em falsete.

A lenda do jazz, Miles Davis, reproduziu a música para o álbum dele You’re Under Arrest, de 1985. Ela tem sido sampleada e reproduzida por inúmeros outros artistas, incluindo Boyz II Men, Ne-Yo, John Mayer e SWV. 

“Human Nature” foi a última música incluída em Thriller, substituindo “Carousel”. Ela alcançou o primeiro lugar nos charts da Billboard Hot 100 em 1983


Nota da tradutora:

Samplear uma música significa cortar trechos dela para usar como refrão, introdução, etc., em outra música.

Voltar para: Apresentação

.........

179 comentários:

  1. OMG! Assim meu coração não aguenta <3 <3 <3

    Oh Michael....eu te amo tanto!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1507803_240708372786597_377243764871422867_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Assim nós...
    ploft..né amiga?

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10341469_729206040465347_8783716291775855292_n.jpg

    Boa noite, meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Música : Slave To The Rhythm

    http://www.godermag.com/2014/05/michael-jackson-slave-to-the-rhythm-via-godermag-goder/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente maravilhosa!! Contagiante!! \o/

      LOVE

      Excluir
  4. Maíra meu anjo peço a vc licença para deixar aqui no seu blog uma campanha para o nosso rei '' Michael Jackson ''
    *
    a mensagem
    *
    E aí gente?! vamos nos unir para colocar o nosso rei mais uma vez no Guinness? espalhem a ideia para os outros jacksons
    | #Selfie4MJ
    Com o lançamento de #XSCAPE marcado para o dia 13 de maio, fã-clubes de todo o mundo estão se reunindo para levantar a bandeira, unidos por Michael Jackson!
    A comunidade brasileira MJ Beats apoia a campanha e convida todos os membros para ajudar colocar o 'Rei do Pop' mais uma vez no Guinness World Records, com o maior número de fotos SELFIES postados em um dia (terça-feira, 13 de maio - Lançamento do álbum).
    Você pode publicar fotos SELFIES, usando camisas do MJ, chapéus, luva branca, mostrando tatuagem ou simplesmente fazendo alguma pose de dança, segurando algum álbum preferido, seja como for a referência para o Michael. As fotos terão que serem enviadas para essa página: (SOMENTE NO DIA 13 de MAIO)
    * Lembrando de sempre usar a tag: #Selfie4MJ no Instagram e Twitter neste dia!
    *
    Página para envios:
    https://www.facebook.com/MJandProud
    Maiores informações:
    http://www.mjandproud.com/
    Via: MJ Beats
    *
    espalhe :)
    *
    Tudo pelo o nosso Rei !!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar conosco, amiga Vi!! \o/

      LOVE

      Excluir
  5. Amo tudo que Michael criou e executou, não tenho como escolher uma musica no meio de milhões de melodias , criações tão perfeitas.
    Mas Human é algo nessa escala.

    O crítico musical David Stubbs descreveu a faixa como “uma coisa de beleza sobrenatural, com os arrepios vocálicos de Jackson despertando um frisson elétrico pela pele da música e o brilho das produções dos anos oitenta provocando um tipo de estático, autoperpetuado, hall de espelhos”.

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras, amiga Márcia.
      Não temos como escolher mesmo.
      Mas Human Nature é simplesmente maravilhosa e extasiante!!
      Amoooo!!
      Michael, suas canções, sua dança e a coreografia exata para cada momento, para cada canção..é tudo de melhor que já pude presenciar. É êxtase puro!!

      LOVE

      Excluir
  6. Olá meninas!!
    Vejam isso:

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1896779_746872701997685_284269404_n.jpg

    O pior é que esse rapaz hipócrita que tanto machucou Michael com a sua maldade, está se passando de exemplo para muitas pessoas.. Cada coisa...tsc tsc tsc...

    Só teoria.. Nada mais que teoria. Na prática ele não faz nada disso.
    Eminem foi tão desagradável com Michael Jackson, que essa teoria dele nada tem a ver.

    Então, mostrei a verdade...

    “Stevie Wonder disse que ele estava acumulando coisas pra ele e o quão grosseiro ele foi sendo um artista que ganha dinheiro vindo da comunidade. Ele mostrou um senso de racismo à comunidade e eu digo, uma matéria muito intolerante a dele.
    Conte-nos como isso te feriu e como você está agora.” (Geraldo Rivera)
    Nunca encontrei pessoalmente o Sr. Eminem. Sempre o admirei, mas ele teve que fazer algo como isso... Foi bastante doloroso, fazer isso de artista para artista.(...) Ele deveria se envergonhar do que ele anda fazendo. (Michael Jackson)
    Aqui o vídeo da entrevista:
    https://www.youtube.com/watch?v=jleJjGb4eQo
    E aqui a ofensa, o prejulgamento e o senso de racismo de Eminem:
    http://michaeljacksonliveforever.blogspot.com.br/.../este...
    Depois Eminem tentou desfazer a caca dizendo num especial da MTV: “Michael é uma lenda da música”
    Teorias bonitas não valem nada se na prática elas não existirem.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei de uma lista, que poderíamos montar a alguns comentários atrás , dos falsos amigos, de pessoas que nem sabem o que se passava no eu de Michael. Ele pode encabeçar.
      Inclusive porque ele além de racista é cagão!!

      Bjs

      Excluir
    2. Falou tudo amiga Márcia. Esse cara é um cagão!!
      Nada mais além disso.

      ...e com essa teoria bonitinha, as pessoas estão se enganando através de sua hipocrisia..tsc tsc tsc...

      LOVE

      Excluir
    3. Falou tudo mesmo, ele é racista,, sentia inveja do sucesso do Michael e foi extremamente desumano, pois fez aquelas coisas todas num momento super difícil e delicado da vida do Michael...

      Excluir
    4. Amiga Alana, além de ter sido racista e magoado profundamente o nosso Michael, esse hipócrita está enganando as pessoas com essas teorias bonitas e falsas.

      LOVE

      Excluir
  7. Ohhh que fofo!!

    "Uma coisa que você não sabe sobre mim é quão tolo eu sou. Toda vez que entro nessas reuniões e todo mundo está tenso, eu dou risada com a coisa toda e eu não consigo parar de rir e eu tenho que continuar pedindo desculpas e meu advogado olha para mim e diz: "Sinto muito, ele faz isso às vezes." em seguida, eles começam a rir e todos eles começam a rir e por isso torna-se divertido e alegre, porque eles ficam muito sérios, por vezes, e eu gostaria que ficassem despreocupados. Eu não posso evitar isso. Realmente não posso evitar isso."MJ

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1526287_187071858153895_191054451_n.jpg

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Michael é trilha-sonora do novo comercial da Jeep:

    https://www.youtube.com/watch?v=tkUu4cnyiF4

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dez!!!! \o/
      Amei!!
      Obrigada por compartilhar, amiga Layra

      LOVE

      Excluir
  9. Que coincidência...
    Ontem foi falado sobre a foto que a amiga Maíra postou, do Michael fazendo esporte na áfrica em 99, e hoje, o Peter alterou sua foto do perfil para essa mesma foto o.O

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/v/t1.0-9/10307229_512315392230838_1568433585559772754_n.jpg?oh=845be5e24be4ae31c79ea682482c297e&oe=53E08A38

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo!! O nome dessa foto poderia ser "Além das estrelas" ou acima delas!
      Bjs

      Excluir
    2. +++++10000000000000000000000000000000000....
      Linda!!!

      LOVE

      Excluir
  11. Uau!!
    Michael Jackson pode aparecer como Performing Holograma na TV Music Awards Mostrar

    http://www.showbiz411.com/2014/05/08/michael-jackson-may-appear-as-performing-hologram-on-tv-music-awards-show

    O Peter que postou. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Já comecei a juntar...rsrs

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1619308_697214623672372_5842426168313131844_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Necessito! :3

    http://instagram.com/p/nvrOMDpyGg/

    O poster! o/
    ** O pôster só vem incluso no vinil e na edição digipack do DELUXE.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10311213_512364328892611_2261187350115972928_n.jpg

      Aii meu coração <3

      Excluir
  14. Muito legal esse vídeo! Claro com um inicio para mim recente demais.É como se fosse hoje!!!!!!!!!

    Só que eu tenho um carinho grande pelo passado.
    Passado mas recente claro rsrsrsrs, pois não vivi a era de Cristo, pelo que lembre...rsrsrs.
    Gosto demais de estudar esses grandes eventos, seja musica, arte , historias, filmes., amo de coração.

    Por isso me sinto fazendo parte deles de alguma forma e não nego que vou até a época do Egito Antigo , mesmo sabendo que nem tudo é o encanto de Cleópatra e que era tudo muito rude e diferente dos contos e filmes... Mesmo adorando essas historias é algo tão surreal, acredito que só após um tempo de experiencia agente sinta isso. Esse grupo aqui é bastante jovem e vão ter outros Déjà vu rsrsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=m_Oibc9P_IE

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecendo!
      Não gosto de todos os grupos mas, gosto do tempo, da era!

      Excluir
    2. Vc não acredita em vidas passadas amiga Márcia? quem sabe já não fomos o grande love do fofo em outras épocas, pois para o amarmos do jeito que amamos não seria nada impossível rsrsrs, na próxima já esta destinado, ele sera meu Rei e eu a sua Rainha

      Amiga, quantas lembranças me trazem algumas dessas musicas, o vídeo já começa arrebentando com o fofo, a 8, The lions slep não é do meu tempo, mais eu ouvi muito anos depois, a 17, 20 também, a 21 nem preciso falar, 22,23, 25, 28, 29, 31, 33, 34, 35, curti muito essas musicas, Village People ate hoje empolga rsrsrs, 40, 41 e 43, sem comentários, é musicas para todos os tempos, futurista, 42 e 47 d+, macarena ate enjoei, se ouvia em todo lugar, era o balanço do momento, todo mundo entrava no embalo, menos eu rsrsrs

      Como vc pode perceber, poucas das que estão nesse vídeo não caíram no meu gosto musical, mas todas fizeram grande sucesso, e algumas fazem ate hoje, é só ter bom gosto musical, coisa que hoje em dia dificilmente se vê, já não fazem musicas como antigamente, temos muito poucas, eu tenho vários cds com musicas antigas, depois das musicas do fofo, as antigas são as minhas segundas preferidas

      Obrigada por compartilhar, adorei

      Love MJ

      Excluir
    3. Celine Dion eu nem preciso falar nada, sou fã dela, vc sabe né?

      Love MJ

      Excluir
    4. Exatamente amiga.
      Acredito em muitas vidas, e estivemos sempre em todas.
      A musica é o apogeu das lembranças.
      Bjs

      Excluir
    5. Amiga Márcia, que baú mais precioso, heim??!! Amei!!
      Não gosto de todas, mas muitas delas sim..o fofo, evidentemente..rsrsr...Queen, Celine Dion..e outros..
      Mas, como não poderia ser diferente, quem bateu o record aí foram o fofo e Queen. Deveria ter tido mais também da Celine que adoro.

      Descobri quem canta a música do hipopótamo!!! \o/

      https://www.youtube.com/watch?v=GNgo6vU7rfA

      Simplesmente amoooo!!
      Não o cara que canta,mas o hipopótamo. :D

      Valeu muitíssimo, amiga!!
      Descobri o nome de muitas canções que já curti e não sabia o nome delas.

      Ana que história é essa vidas passadas e próximas??!!
      Estou na fila, miguinha.
      E já venho perseguindo o fofo de outras..pode crer nisso. :D

      LOVE

      Excluir
    6. Esse hipopótamo é muito fofinho, e o cãozinho também, adoro esse vídeo amiga

      Vou explicar amiga, vidas passadas é quando eu vivi um grande amor com o fofo, vida atual, eu vivo esse grande amor com o fofo, e vidas próximas, são as que eu vou continuar vivendo esse grande amos com o fofo...tendeu

      Pode pegar uma cadeira e se sentar amiga, perseguir o fofo é uma coisa, pegar e traçar é outra, e é isso que eu venho fazendo desde à muitas vidas, e vou continuar fazendo nas próximas, sem chances amiga, eu e o fofo somos almas gêmeas rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    7. hehehe... Esse hipopótamo é uma gracinha! *---* :D

      E as músicas são maravilhosas, uma seleção linda! Amei.

      Obrigada por compartilhar amiga Márcia!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Quando eu olhei o post do Xscape eu vi que tinha um cambio, ou marcha, achei estranho, só depois me liguei que era um vídeo e vi que estava dentro de um carro rsrsrs...ai ai, já estou ficando abilolada , o fofo esta me deixando doidinha

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... Acontece amiga Ana, acontece! kkkkkkk..

      Eu gostei bastante do poster! Que coisa mais linda né!!! Já tem gente curtindo e muito esse cd! OMG!
      Eu acho que por justiça o cd deveria ser lançado no mesmo dia em todos os países!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Jair morreu, um cara espetacular!
    Esses que se foram recentemente de infarto fulminante , creio que isso para eles foi uma benção.
    Morrer rápido é uma dadiva.

    https://www.youtube.com/watch?v=5XVNc8L0Mas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viver para sempre é o pulo do gato.

      Excluir
    2. Mas uma vez é ter sentido sem ter vivido.
      Mas me toca no fundo do coração.

      https://www.youtube.com/watch?v=rFDvQSmo2Ks

      Bjs

      Excluir
    3. Amiga, eu não gosto do Jair Rodrigues, nada contra quem goste, mas não me vai, essa Musica disparada foi o começo de tudo, fez grande sucesso, ficou marcada no tempo

      Love MJ

      Excluir
    4. Claro Ana, eu respeito seus gostos e sei que vc aceita os meus.
      Eu gosto dele, pela alegria que sempre vi em seus momentos e pela parceria que ele teve com Elis, curti demais, arrastão, zumbi, entre outras pelos filhos dele que admiro e por ai vaiiii.
      Imagina , sei do seu feeling ,,com ele não funcionou, ponto.
      Bjs

      Excluir
    5. É verdade, a alegria deste grande homem Jair Rodrigues é contagiante!
      É uma marca dele né! Tem tantas músicas bonitas. Eu gosto dele, apesar de não ser aprofundada, só conheço superficialmente, mas o pouco que conheço, admiro.

      Obrigada por compartilhar amiga Márcia.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Então quer dizer que o segredo pode ter deixado de ser segredo?

    http://www.billboard.com/articles/events/bbma-2014/6077688/michael-jackson-to-unleash-world-premiere-experience-at-billboard

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, amiga!!
      Estou amando tudo isso!! \o/

      Já estou viciada em Love Never Felt So Good sabia?

      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... OMG! Já estou pronta para o que nos espera! E que venha tudo de mais maravilhoso que Michael nos causa e nos proporciona! I love you Michael. <3

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Amiga Mácia, no vídeo que vc postou com as 50 musicas, entre elas estava Celine Dion, e ao escuta-la, eu lembrei dessa musica que eu adoro muito, me arrepio quando ouço, essa musica parece que foi feita para Michael, tem tudo a ver, a letra é muito linda, eu considero essa musica como sendo o hino dos believes, eu me emociono ao ouvi-la, me toca profundamente

    https://www.youtube.com/watch?v=wbmvPpmyiD8

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita, linda eu já havia escutado a um tempo! Só que sem legenda ,,,,muito emocionante.
      Tem uma outra dela, que adoro, vou ver se acho e posto.
      Bjs

      Excluir
  19. Eu ouvi a musica Slave To The Rhythm que saiu do Xscape, achei legal, mas ainda não comparei com a outra versão, vou ver se faço isso para saber se tem alguma diferença, gosto de analisar as musicas, quem sabe achamos algo diferente nelas

    Love MJ

    ResponderExcluir
  20. Front postou essa noticia no twitter, ai perguntaram para ele se esse sera o dia do BAM

    http://www.billboardmusicawards.com/2014/05/michael-jackson-bbmas/

    É um prazer ler esses tipos de noticias, Michael, o melhor, o maior, o inimitável, o inigualável...único para sempre

    Love MJ

    ResponderExcluir
  21. Meninas essa música Slave to the rhythm mudou pouca coisa, continua uma perfeição! OMG!

    Amei demais, aliás esse cd mais que promete né amigas! \o/

    Tô muito feliz e ansiosa pelo meu Xscape! <3


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou no final da musica

      A próxima vai ser Do You Know Where Your Children Are?, vamos ver se ira mudar alguma coisa também

      De acordo com as informações vai ser a última, acaba dia 9 não é isso?, Blue Gangster e Xscape não irão disponibilizar, Blue Gangster quando vazou pela primeira vez sai como Gangsta, e também era conhecida como No Friend Of Mine, depois apareceu como Blue Gangster, mas acho que mudaram também, pois lançarão as demos de todas, então as mudanças são certas

      Love MJ

      Excluir
    2. É mesmo amiga? Puxa.. então Blue Gangster e Xscape ficaram para o prato principal! rsrs... Esse cd está prometendo!!!

      Amiga você disse bem, as mudanças estão certas, se disponibilizam as demos é porque todas foram trabalhadas né. Espero que as outras faixas estejam espetacular como temos visto.

      DEMAIS!!!

      Obrigada por compartilhar as informações amiga Ana, a correria é grande e com a ajuda de todas vocês tem sido possível eu acompanhar muito bem esse lançamento. Pedi tanto o lançamento e veio justo agora que estou sobrecarregada! rsrs...

      Mas tá tudo ótimo, tudo perfeito! Que venha Xscape trazendo um pouco da magia e da luz de nosso amado Michael, para alegrar, colorir e irradiar nossas vidas com os mais belos e nobres sentimentos como o verdadeiro amor.

      Obrigada Michael por tudo, que Deus lhe abençoe e que possamos te sentir pertinho de nós a cada canção, a cada trabalho lindo, a cada música, a cada vídeo assistido, a cada momento, a cada coisa que encontramos que você está presente.

      Hoje dei um pulinho na americanas e achei um cd lindo de Michael ainda menino!!! Como é encantador, e como se faz presente sempre em nossas vidas.

      Michael te amar é mágico e encantador. <3


      Bjãoo
      LOVE

      Love you Michael <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Pelo que li parece que é essa mesma amiga Ana, Do You Know Where Your Children Are, é uma canção linda, gosto do som, apesar das polêmicas absurdas e ridículas com relação a letra.

      Pessoas sem o menor senso de arte, totalmente sem noção para falar ou remeter coisas ruins a essa música obra de arte. São abutres, lixos e pobres de espírito.
      Ainda bem que ainda existem uma minoria com bom senso... Uffa!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Sera que o jeep que Michael dirigia na musica A Place Wyth no name era igual a esse do comercial rsrsrs, eu acho que não né? senão ele não precisaria parar no acostamento, mas que era um jeep era, mas não foi de jeep que Michael foi para esse lugar sem nome, deve ter usado outro meio de transporte

    Love MJ

    ResponderExcluir
  23. Poxa amiga Márcia, vc estava falando do Jair Rodrigues, vc sabe que ele morreu? eu só vi essa noticia agora

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/famosos-lamentam-morte-de-jair-rodrigues#image=20

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2014/05/morre-o-cantor-jair-rodrigues-aos-75-anos-diz-assessoria.html

      Love MJ

      Excluir
    2. Apesar de o comentário não ser direcionado a mim, eu soube mais cedo que ele tinha falecido.
      Que descanse em paz Jair Rodrigues.


      LOVE

      Excluir
    3. E amiga Márcia disse que ele morreu no início do comentário dela.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. É mesmo, eu não tinha visto aquele comentário da Márcia falando do falecimento do Jair, só vi o da musica, passou despercebido mesmo, senão eu nem ia falar que não gostava dele sabendo que ele morreu, mas eu não gosto do estilo musical, nada contra a pessoa, foi mau mesmo, desculpem

      Que Deus o tenha, e conforte sua família

      Love MJ

      Excluir
    5. Foi amiga, por conta dessa morte súbita, fiz o comentário das pessoas que morrem rápido, sem o velho sofrimento de internações e doenças doloridas e sem cura.
      Foi um carreirinha de dominó esse dias
      Wilker (Infarto fulminante) 66
      Luciano do Vale , comentarista esportivo da Band (Infarto fulminante) 66
      Jair (Idem) 75
      Putzzz, mas, bom para eles e susto para família.

      Essa historia que só é bom quando é para os lados não funciona nesse momento.
      Rápido, bom para quem vai! Susto para os que ficam
      Lentamente , ruim para o próprio e menos doloroso para os familiares, pelo preparo da partida.

      É assim.........

      Bjs

      Excluir
  24. Meninas, vejam o vídeo que acabei de criar!! \o/
    Ficou meio pesado..mas não tive coragem de tirar nenhuma fotinha.. :D

    Michael, você é simplesmente o melhor!! \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=bo8hsI93pww

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo lindo amiga Maíra! Sim Michael é o melhor!

      Amei demais seu vídeo amiga, e essa música diz tudo! hehehe...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Parabéns amiga Maíra, ficou um espetáculo!
      Amei amei amei!!!
      Obrigada por compartilhar conosco.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ficou lindo demais, caprichou mesmo

      Vc fez no ProShow Producer não foi? eu perdi esse programa depois que meu pc deu pau, mas também eu não tinha muita paciência em mexer, no meu computador ele abria em dimensão de tela muito grande, não dava para chegar nas opções de recursos, mas é um ótimo programa para se fazer vídeos, a prova é esse que vc fez, muito bem trabalhado, muito lindo mesmo, as fotos são maravilhosas,e não podia faltar o bocão né amiga?

      Parabéns...arrasou!

      Love MJ

      Excluir
    4. Que bom amiga ,,que vc não tirou nadinha...
      Bjs

      Excluir
    5. Parabéns, Maíra, acabei de assistir e gostei muito, só não entendi direito porque tantas fotos destacando a boca do fofo .kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Obrigada, meninas por terem gostado do vídeo!!
      Fico muito feliz!!

      hummm...porque será que coloquei tanto ênfase naquele bocão heim?? kkkkkk...
      ...porque é dele que me vem o néctar mais saboroso do mundo!!

      ohhh my god...que boca!!!

      Feliz daquelas que provam desse mel..hehehe..
      ...eu provo também, mentalmente, mas provo. ;)

      :D

      Meninas, amo essa música de Tina Turnner e ontem quando a amiga Márcia e a amiga Ana começaram a compartilhar os vídeos, me lembrei que tinha que fazer o vídeo com essa música para o fofo. Já estava a música baixada esperando a oportunidade de ser entregue ao fofo. Então, fui depressinha e fiz o vídeo no modo automático do Pro e depois fui ajeitando aqui e ali e saiu essa belezura! \o/
      Minha intensão era colocar também trechinhos de vídeo para dar um tcham e tal...mas por essa mania minha de querer fazer assim e assado e que acabo não fazendo muita coisa..então fiz somente com as fotinhas e ficou essa maravilha!!

      Depois, qualquer hora, faço outro com os trechinhos dos vídeos...hummm...do fofo fazendo aquelas coreografias que só ele é capaz de fazer...porque ele é simply the best!!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Bom dia!

    Do You Know Your Children Are

    https://www.youtube.com/watch?v=iCe74a7DLFs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindaaaa! :)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada por compartilhar amiga Ana, já baixei! \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ahh amiga, cheguei tarde.. :(
      Me envia por e-mail...pleaseeee...

      LOVE

      Excluir
  26. Meninas, vejam isso

    http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/05/1450985-modelo-com-vitiligo-e-destaque-no-reality-show-americas-next-top-model.shtml

    Quando é assim, eles não fazem nenhuma comparação com Michael, porque não citam o nome dele agora? porque não falam dessa doença que ele teve, e que prejudicou sua vida por causa das maldades que fizeram a ele , mentido, distorcendo tudo, porque não usam como exemplo a discriminação que ele sofreu

    Quando o assunto da para abordar coisas negativas em relação à Michael, logo surge o nome dele como exemplo, assim como fizeram com Anitta por ter feito plástica no nariz, ai vem as chacotas, mas quando o assunto pode ser positivo, quando podem mostrar os preconceitos que Michael sofreu, e ainda tem que enfrentar durante toda sua vida...ahhh...ai não, ficam calados...hooo corja de safados

    Mas atitudes como dessa modelo é exemplo de superação, ela ate pensou em se matar, isso mostra como certas atitudes maldosas e ignorantes pode vir a levar as pessoas a tomarem decisões trágicas em suas vidas, quem sabe se ela não superou tudo isso usando o exemplo do fofo, ganhando forças para lidar e enfrentar essa doença, vendo e sabendo tudo que Michael enfrentou e lutou com dignidade, e superou e não desistiu, porque não existe outra pessoa no mundo que foi tão discriminado e incompreendido como ele foi em relação à isso, e em tudo mais, não perdiam e não perdem nada para ataca-lo injustamente e cruelmente

    Um exemplo é essa musica Do You Know Your Children Are, a mensagem que Michael passa nessa musica é uma, mas já estão distorcendo tudo, levando maldosamente para outro lado, aproveitando para trazerem de volta o assunto sobre as alegações de abuso infantil, mas não falam que ele foi absolvido unanimemente de todas as acusações, que nunca encontraram uma prova se quer para incrimina-lo, e nem precisavam não é mesmo? não existem, é só observarem o comportamento de Michael em relação ao seu amor, preocupações e cuidados com todas as crianças do mundo, não só com as crianças, mas em relação com os seres humanos e com o planeta, mas claro que não iriam dar pontos positivos à ele, querem mais é derruba-lo, acabar com ele, Michael foi e sempre sera uma pedra no sapato desses calhordas, invejosos maldosos e mesquinhos, como diz uma certa pessoa,eles não são filhos de Deus, são filhos do capiroto...credo em cruz

    Hoje eu estou revoltada rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É revoltante mesmo.
      Os nervos até lutam pela paciência, pela tolerância! Mas, a historia de Michael só ele foi o tolerante, eu não sou a anos.
      Me pergunto, ele aguentou, porque vc não aguenta,,,,,,,,,,,,,,,,,e sabe "Eu não só não aguento como não suporto ouvir as versões e historias nojentas.

      Bjs + 10000000000000

      Excluir
    2. Amiga você disse tudo! Nem cabe complementos. ++2

      Eles são filhos do mau mesmo, quando poderiam citar Michael como exemplo de superação, já que ele é tão famoso e foi difícil para ele, porque é difícil para qualquer um que tenha uma doença dessas. Ele nunca desistiu, sempre lutou, sempre se mostrou incrível e maravilhoso, uma pessoa centrada em seus propósitos. E essa modelo é a prova viva de até onde se pode chegar se não souber ser forte, e ela conseguiu ser, apesar de todo sofrimento.

      Mas só citam Michael quando é para virar piada, quando é no sentido negativo e depreciativo. É muito triste essa doença, eu sempre entendi Michael, mesmo se ele tiver clareado a pele (já li coisas que sua mãe disse que ele usava medicação para igualar a pele), eu o apoio incondicionalmente.

      Esse pessoal é ridículo, um bando de invejosos e vermes isto sim. Eu mesma também não tenho tanta paciência que Michael teve. Ele é um homem extremamente forte, me orgulho muito de ser sua fã, admiradora e de amá-lo tanto.

      É cada história sem pé nem cabeça. coisas sem sentido que relacionam com Michael só para depreciá-lo. E o mais triste é que uma grande parcela de pessoas desinformadas e que não procuram saber a veracidade daquilo acreditam e saem espalhando as sujeiras.

      É dose mesmo... sem dúvidas é revoltante mesmo.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu já tinha visto a matéria e logo pensei nas injustiças que Michael sempre sofreu por ter vitiligo e agora dão a oportunidade à modelo justamente por ter vitiligo!!! Bravooo!! Tomara que o preconceito sobre essa doença, ou de qualquer outro tipo, acabe de vez.

      Amigas, faço minhas as palavras de vocês. Vocês disseram tudo!
      Nem precisaria acrescentar mais nada, seeee...a mídia não tivesse enrustido a peçonha por trás de cada manchete e de cada matéria, justamente para dar margem as polêmicas.

      Dá para entender bem a conotação de cada manchete.

      “Modelo com vitiligo conquista indústria da moda”
      Insinuaram que: Cantor com vitiligo também poderia ter conquistado a indústria da música sem ter ficado branco.

      “Winnie Harlow venceu preconceito e foi escolhida para estrelar campanha”
      Insinuação: Se Michael tivesse vencido o preconceito, poderia ter encabeçado campanha.

      “A história de Winnie Harlow é prova de que nem mesmo os maiores preconceitos superam a força de vontade.”
      Insinuação: Por maior o preconceito que Michael sofreu, não justifica a mudança da cor de sua pele.

      “Para perseguir a carreira, ela mudou-se para a Califórnia”
      Insinuação: Quiseram dizer que na Califórnia não há preconceito. Michael viveu a maior parte de sua vida no estado da Califórnia e “morreu” no estado da Califórnia. Se lá não há preconceito, então...

      “Winnie Harlow, um exemplo de superação”
      Insinuação: E Michael?

      Se não fosse a repercussão do preconceito que Michael sofreu pela doença Vitiligo, duvido muito que teriam dado a oportunidade para essa modelo. Quantas outras pessoas com vitiligo já devem ter tentado tal oportunidade?
      Winnie Harlow, é a primeira modelo com vitiligo. Porque só agora?? Essa doença sempre existiu e sempre foi vista com preconceito. Porque só agora deram a oportunidade para alguém com vitiligo ser modelo?
      Porque após a “morte” de Michael o mundo se conscientizou sobre o preconceito que ele sempre sofreu por ser portador do vitiligo. E foi à partir daí que as lutas contra o preconceito sobre a doença ganharam mais destaque, porque até então, essas lutas eram bem abafadas e havia preconceito sim.
      E Michael mesmo que não seja reconhecido por isso, foi o artista que alavancou a luta contra esse preconceito.
      Mas a mídia jamais daria esse ponto a favor de Michael. Então, estão fazendo esse alarde todo, justamente para causar polêmicas sobre Michael, só que de forma enrustida. Podem ter certeza que logo estarão comparando a atitude dela e dele. Porque por traz de toda essa divulgação há a intensão maldosa da mídia em relação ao Michael. A conotação está em cada manchete para que haja polêmicas e comparações com Michael. Eles querem encobrir a falha deles e colocar nas costas de Michael. Querem encobrir o preconceito que houve contra Michael, distorcendo a situação, como se o preconceito tivesse sido dele mesmo. Eles querem distorcer a todo custo Michael, como sempre fizeram e sempre farão.
      A mídia enruste muito bem seu oportunismo e a intenção maldosa que tem.This is it.


      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada amiga, por ter compartilhado conosco.

      LOVE

      Excluir
  27. http://www.allmusic.com/artist/michael-jackson-mn0000467203/awards

    Love MJ

    ResponderExcluir
  28. http://atarde.uol.com.br/cultura/noticias/michael-jackson-retorna-em-novo-album-postumo-xscape-1589713

    love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tinham que dar a mordida peçonhenta no final, né amiga?

      "Resta uma pergunta: se essas músicas não eram boas o suficiente para serem divulgadas na época, por que isto agora?",
      A cabecinha de certas pessoas é tão pequena que cabe cérebro dentro, por isso não conseguem entender que Michael não teve tempo suficiente para lançar as músicas arquivadas, porque prejudicaram a sua carreira com a ganância humana. Desconhecem que Michael em cada álbum, criava várias canções e que muitas delas, evidentemente, ficavam arquivadas porque não cabiam todas no cd. Mas, vai tentar fazer essas pessoas compreenderem o óbvio!! É dar murro na ponta de faca.

      LOVE

      Excluir
  29. Boa tarde, meninas!

    Mimo mais que especial, perfeito! <3 <3 <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10151830_627160974026648_4783964486161106790_n.jpg

    Agora sem o câmbio rsrs

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh agora sim!! \o/
      Se bem que eu nem tinha notado o câmbio...rsrsrsrs...A formosura do fofo impediu..kkkkk...

      LOVE

      Excluir
    2. Confesso que só percebi o câmbio minutos depois de ficar olhando para essa lindeza :3
      E também agora está sem as dobraduras rsrs
      Já é papel de parede do meu celular, do note e também vou imprimi-la <3

      LOVE

      Excluir
  30. Olá, meninas!!

    “Eu gostaria de ser lembrado como uma pessoa que veio e trouxe luz ao mundo.” Michael Jackson
    Você trouxe luz ao mundo e está transformando milhares de pessoas a cada dia, Michael!!! This is it!
    Amor Incondicional Sempre!!!
    ...e gratidão também!!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10309354_749125375108992_8805947770719117367_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael, vc trouxe a luz porque é um ser iluminado, mas como tudo na vida tem dois lados, se não houvessem as trevas não poderíamos perceber a luz, e sua luz brilhara para sempre, iluminando os caminhos, as mentes e os corações para quem se permitir enxergar através dela, e ofuscara a visão daqueles que optam em viver nas trevas

      Amor Incondicional Sempre!!!
      ...e gratidão também!!! +1

      Love MJ

      Excluir
    2. +2 amiga!!
      This is it!

      LOVE

      Excluir
  31. Agora é oficial!

    Vai ter performance! Michael Jackson aparecerá, na forma de um holograma, no palco do Billboard Music Awards. Apresentação promete fazer história:

    http://www.billboard.com.br/noticias/michael-jackson-como-voce-nunca-viu-antes-no-bma-2014/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser tudoooo de bom!!!
      Obrigada por compartilhar, amiga!
      LOVE

      Excluir
  32. É por isso que eu não tenho e nem gosto de face

    http://www.frequency.com/video/o-que-acontece-quando-voc-diz-chega-de/162014405

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não entendi. Aqui veio um vídeo bem curtinho de um cara gritando.
      É isso mesmo?

      Tendi nada.. :D

      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  33. Vídeo que o Peter acabou de publicar no face

    https://www.facebook.com/photo.php?v=226973367497077&set=vb.100005532459884&type=2&theater

    Esses dias ele está cada vez mais frequenta lá...

    LOVE

    ResponderExcluir
  34. Foto que o Peter publicou

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/1797342_226991807495233_7826867139181579339_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina...mas essa foto é do fofo!!! O.O
      Só pode ser Michael nessa foto!!
      humm...onde será que ele conseguiu essa foto?!
      Tem coisa aí...ô se tem.
      Vamos continuar antenadas. o.O

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      LOVE

      Excluir
    2. Gente..mas essa foto está muito parecida com a de Xscape.
      Está parecida demais!! O.O

      o.O

      LOVE

      Excluir
    3. Verdade meninas, estranhíssima essa foto. Me passa uma sensação de recente, não sei algo assim.
      Mas da internet se espera tudo é ficar ligada.
      Bjs

      Excluir
  35. Um mimo pra lá de especial!! \o/

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/p235x165/75205_187031961491218_164816345_n.jpg

    :)

    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Enviei a música para o seu e-mail amiga Maíra ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é a Do You Know Your Children Are. ;)
      Vc tem essa? Pode me enviar? pleasee...

      Obrigada!! \o/

      LOVE

      Excluir
    2. Foi ela mesmo que enviei...:D
      É que o "assunto" da mensagem está outra, mais é ela sim.
      Dá uma olhadinha. \o/
      Tenho Blue Gangsta também...saiu ontem as 11hrs no site mtv, e baixei.

      LOVE

      Excluir
    3. Obá! Valeu amiga!!
      É simplesmente fantástica!!
      Se puder me enviar Blue Gangsta tb quero!! pleaseee..

      Tenho as músicas que vazaram da outra vez, mas como houve mudanças, não posso perder nenhuma, né?

      Pleaseeee...amiga, me envia Blue Gangsta tb.. ;)

      LOVE

      Excluir
    4. A música Slave to the rhythm também não tenho...pleaseee..

      LOVE

      Excluir
    5. Acabei de enviar as duas para você, amiga! :D

      LOVE

      Excluir
  37. Que ansiedadeeee!

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10172737_627310247345054_4309311454446721046_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  38. Peter postou:

    (Polícia sua prisão sob Dee Tee você não acha que eu realmente tinha um distintivo.
    uh huh
    comer donute seu tempo para a minha pausa para o café)

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10292331_226980384163042_2955240144883124790_n.jpg


    hummm..tendi nadinha... o.O
    ...e nunca tinha visto essa fotinha.
    Vocês já tinham visto essa fotinha do fofo com o distintivo?
    Será montagem?

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi quando o Peter publicou, e realmente nunca tinha visto essa foto, e não me parece montagem, há dias ele está publicando fotos bem raras rsrs

      LOVE

      Excluir
    2. É realmente não parece ser montagem mesmo.
      Aí tem coisa..
      Ele deve ser assim com o homem ó..
      (aquele lance de esfregar os dedos indicadores, sabe como é?..então...)


      LOVE

      Excluir
    3. Não entendi nada também sobre a mensagem, mas na foto com certeza é o Michael, ele está com o rosto mais envelhecido(maduro), então deve ser recente...

      Excluir
    4. Vamos que vamos, a aventura continua..............
      Bjs

      Excluir
    5. UAU! Amiga Maíra que maravilhoso!
      Ameiiii... eu não tinha essa, mas podia jurar que é recente. hummmmm... OMG!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. *podia não... POSSO hehehe...

      Excluir
  39. Essa foto que Peter postou não é inédita para mim, eu já vi em outro site, e ela foi cortada, vejam a foto verdadeira

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.mjfranceforum.com%2Findex.php%3Faction%3Dprofile%3Barea%3Dshowposts%3Bu%3D2441&sandbox=1

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc é quente, eu nunca tinha visto essa!
      Como comentei acima é estranha, não quis falar, porque parece recente seu rosto magro... Agora começou a circular em janeiro 2014, de qualquer forma parece recente., por outro lado tem um aspecto fantasmagórico, será que é ele? Dizem nos comentários ser Helena, olha a cabeça não acompanha mas as historias, nada é nada que parece...

      Bjs

      Excluir
  40. Ana, amiga..vc fuça e acha tudo!! Caramba!!

    Meninas, mas essa foto está parecendo o fofo demais!
    Não acho que está parecida com Elena.
    Vejam aquelas entradas que o fofo tem no rosto!!
    Ah...sei não viu..
    Se não for Michael é um sósia parecidíssimo!! :O

    Amiga, Márcia,vc achou que a foto está com aspecto fantasmagórico?!

    Eu achei tão linda! E sério mesmo, achei que parece demais com o fofo!
    ...se acaso não for ele mesmo.

    Bom...se bem que a foto está borrada, a imagem não está boa, mas..que parece bastante, parece.

    Mas...como nem tudo que parece é...então, vá saber.

    Mas, realmente fico muito impressionada com quantidade de material que Peter tem Michael!!

    Obrigada por compartilhar,amiga.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei amiga, como vc falou a qualidade esta muito fraca.
      Parece sim com ele mas, a tal de Elena é fantástica em semelhança.

      Eu já entreguei o chapéu fedora kkkkk a tempos, não consigo mas, perdi o rumo, são muitas historias , sósias, montagens. Estou só aguardando o final de tudo isso.
      Sem muitas expectativas! Tudo ao meu ver esta pronto falta só chegar a hora da descoberta.
      Bjs

      Excluir
    2. This is it amiga Márcia. This is it!
      Estamos todos perdidos...kkkkkkkkkk...
      Gentemmmm que loucura é essa, né?? :O
      :D

      ...é treinamento..só pode!! ;)

      LOVE

      Excluir
    3. Ohhhh meninas... que foto é essa? :O
      Juro que é Michael!!! rsrsrs...
      Achei linda, e super parecida com a capa Xscape! Vocês não acharam? :O


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Valeu amiga Layra!!
    Obrigada por ter me enviado as músicas!! \o/

    It's All For LOVE!!

    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Vejam que mimos mais fofos

    http://zupimages.net/up/14/04/h6lr.jpg

    http://zupimages.net/up/14/05/814c.jpg

    http://img372.imageshack.us/img372/2057/scream118op.jpg

    http://zupimages.net/up/14/04/vp9t.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-QcYM1Q--0lQ/UX9PHZPjw1I/AAAAAAAAkdY/f82-px2URSM/s1600/001fa.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-KLKJDQLLOOk/UDFFLYIEghI/AAAAAAAAXu4/X7peWLPJWK8/s1600/2yjuckp.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-6IpqW9fedp4/UDFFNoMO-mI/AAAAAAAAXvA/fXEqIyK9BBk/s1600/5p5tn2yciwj.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  43. Amiga..e bota fofo ai..puts!!
    Peguei várias!! ;)

    Michael é o cara!! Tem pra mais ninguém..fato!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk gostei de ver o Michael de touca na primeira foto, todas as fotos são muito legais, ainda não tinha nenhuma....

      Excluir
    2. hehehe... Eu também meninas! Obrigadão amiga Ana!!!
      Demais esses mimos, também peguei várias! \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Fico P da vida com esse pessoalzinho do contra...
    Porque não fazem as campanhas do contra para os livros sensacionalistas sobre o fofo, que além de sere lixo puro, o lucro vai para os oportunistas e não para os filhos de Michael.
    Ficam fazendo campanha contra o Xscape, sendo que além de alegrar a maior parte dos fãs, o lucro das vendas vai para os filhos.
    Ficam falando que os fãs não respeitam o fofo e blá blá blá...
    Não sabia que vibrar por poder ouvir a voz do fofo nos álbuns que criam seja desrespeito. tsc tsc tsc...cada uma viu.
    Quando não é um é outro que tem que fazer a caca..

    A Karen postou no twitter essa foto:

    https://pbs.twimg.com/media/BnOB6d7IcAARB_o.jpg

    Enquanto do outro lado...
    ...está o Thomson tentando depreciar e até mesmo ofendendo os fãs que apoiam o Xscape.

    ...e cada uma viu...tsc tsc tsc...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu também fico incomodada com essas pessoas que estão sempre procurando alguma coisa para criar polêmica, essa postura da Karen eu também não entendi até agora...

      Excluir
    2. Aiai meninas, incrível como alguns conseguem nos chocar! :O

      Admirava Thomson mas depois dessa... começo a rever meus conceitos.
      Essa Karen não é a primeira vez que faz isto, e ela sempre soltou umas palavras estranhas...

      Mas mesmo assim sempre me admirei de certas posturas que ela toma, já que trabalhou tantos anos como maquiadora de Michael.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Me admirei (ironia), para mim ela deveria ter outra postura, não só neste momento mas em vários outros que tive a oportunidade de ver o que ela diz e/ou disse.

      Excluir
  45. Front

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s1mlua


    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...vou ver. ;)
      Obrigada por compartilhar.

      Amiga, vc tem esses poemas dele?
      "Death By Day" and "Crucified"
      Se acaso tiver compartilha também...pleaseee..

      LOVE

      Excluir
  46. Frente @ frontback777 4 h
    "A cortina está prestes a tirar. estará lá quando a morte cobrar vida? O homem que ur olhar 4, nas cinzas.. o u pode não reconhecê-lo" (2002)

    É mais ou menos isso rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm vou ver tb!! \o/

      Excluir
    2. Mais ou menos assim:

      "A cortina está prestes a se abrir. Você estará lá quando a morte ganhar vida? O homem que você está procurando, nas cinzas.. você não pode reconhecê-lo" (2002)

      Excluir
  47. Eu prefiro curtir as musicas do fofo, e o fofo também

    http://images5.fanpop.com/image/photos/29900000/i-don-t-know-much-about-guns-i-know-that-i-ve-been-shot-by-you-michael-jackson-29901393-365-500.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/29900000/i-don-t-know-much-about-guns-i-know-that-i-ve-been-shot-by-you-michael-jackson-29901365-470-500.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-mVyALApB3S4/U1g6-wnvl3I/AAAAAAAAwqI/rGdap0KoEDg/s1600/Leave-Me-Alone-michael-jackson-18372198-1358-2047.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-C1sYCtj0UsQ/U1g6_JN7clI/AAAAAAAAwqM/Y-bmWK8ctW8/s1600/9jot1i.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-QNLkREdUgOs/U1g7CcZA0mI/AAAAAAAAwqc/-nXJVn1-XRU/s1600/mjcontortionistmichaelj.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-yo8HkFws9L4/U1g7EE5MM2I/AAAAAAAAwqk/YE5hN3OF9ps/s1600/tumblrlgh3chmifd1qawq94.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-MLjL7AiOMBc/U1g2dMOAuFI/AAAAAAAAwm4/tdl7qk8LZNg/s1600/2n9i3cg.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-BbmEJpbSik0/U1g2gsxmLqI/AAAAAAAAwnA/WU5AnuMSjC8/s1600/2qvzcxh.jpg

    http://s018.radikal.ru/i504/1202/a6/d4602983eae2.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  48. Pra que passar raiva se o fofo me faz feliz

    http://img682.imageshack.us/img682/2150/14fam11.jpg

    http://img150.imageshack.us/img150/458/y1pthficf1eu922urnz48aa.jpg

    http://s019.radikal.ru/i630/1205/24/414c3482eed2.jpg

    http://s018.radikal.ru/i525/1202/63/4b0fa436f084.jpg

    Simbora meninas...vamos curtir o Xscape

    http://s017.radikal.ru/i413/1202/47/afd1c58b5dc3.gif

    Love MJ

    ResponderExcluir
  49. Ahh..gosto mais quando ela é inspirada a escrever poemas.
    Mas, amanhã vou ler.. ;)

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    LOVE

    ResponderExcluir
  50. Amiga, os poemas de Front que vc falou seriam esses?

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s08n5i


    http://www.twitlonger.com/show/n_1ronvag

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, são esses!! Valeu!!
      Você é DEZ!!!

      LOVE

      Excluir
    2. Sempre as ordens quando precisar, e se estiver ao meu alcance rsrsrs

      Somos dez, e todas juntas formamos mil, um milhão, e dai pra mais rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
  51. Hoje foi meu aniversário, mais quem ganha os mimos são vocês:

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/q75/s720x720/1390739_173954922798922_6444747_n.jpg

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/1493245_189014417959639_1683455904_n.jpg

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10172740_697164970344004_8220707948976211137_n.png

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10339588_674276472608261_2091427292210374311_n.jpg

    Michael, amor da minha vida <3
    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10270287_627343987341680_8591719178341084370_n.jpg

    Boa noite
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga, mas porque vc não avisou antes?
      Bom..então aqui vai meu presentinho atrasado.

      http://www.novaflor.com.br/images/product/7127gg.jpg

      Parabéns amiga!!
      Que todos os seus sonhos se realizem!!! \o/

      Bjãooo com muito...
      LOVE

      Amei os mimos!! ;)

      Excluir
  52. Boa noite a todas!
    Já ouviram
    Michael Jackson - Xscape (Full Deluxe Album)
    https://www.youtube.com/watch?v=G1dyWV_KrmA

    Beijos a TODAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!!! Valeu Siri! \o/

      Obrigada por compartilhar. Já estou me deliciando... OMG!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Olá a todas o link que coloquei já não dá, mas para quem não consegui ouvir este dá.
      Michael Jackson Xscape Full Album (2014)
      https://www.youtube.com/watch?v=t4vdFGRZE4M

      Beijos

      Excluir
    3. Oi Siri, eu já baixei do primeiro link que vc mandou, e já estou curtindo o fofo rsrsrs, muito obrigada por ter compartilhado

      Bjão...e apareça mais vezes aqui no blog para nos visitar rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    4. Obrigada amiga Siri!! Obrigada por compartilhar conosco!!
      Já baixei e estou em êxtase profundo com o fofo!!

      Amiga, dou bis ao pedido da amiga Ana...
      Apareça mais vezes para interagirmos!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Sempre que posso gosto muito de vir aqui ao blog, quanto ás músicas é sempre bom quando alguém as consegue e assim que posso gosto que também as ouçam pois assim como eu acredito que estavam ansiosas por ouvir as demos.
      Em relação ao álbum para ser sincera tem muitas músicas que para mim não são muito o estilo do Michael a nivel de instrumental pois tem demos que são muito melhores nem tinham necessidade de serem alteradas, mas estou muito contente que tenhamos mais um álbum. Quarta feira já vou comprar o cd e vinil também(acho eu).
      Beijos a Todas e muito obrigada pelo carinho.
      Beijos!

      Excluir
    6. E é sempre um grande prazer recebe-la aqui amiga, falo por mim, mas sei que as meninas também sentem o mesmo, e agradeço pela sua colaboração nos compartilhamentos

      Concorda que as demos são melhores, pois nelas são ele, e o trabalho artístico dele, mas eles sempre tem que lucrar em algo mais, tem que tirar uma fatia a mais do bolo, por isso alteram as musicas, mas nunca irão superar as originais

      Eu gostei desse lançamento, as musicas ficaram bonitas, e também disponibilizaram as demos, só isso já valeu o álbum, no cd Michael, os fãs reclamaram muito por terem mexido nas musicas, por isso dessa vez lançaram as duas versões, original e a deles, espero que façam isso em todos os próximos álbuns, melhor seria não modificarem, mas se fizerem isso de novo, que venha as demos junto

      Love MJ

      Excluir
  53. Ohhh amigas olhem que fofo! OMG! <3
    Assim é Michael comigo, assim sou com ele! rsrs...puro amor, puro encanto, pura paixão. <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10320269_10203961781309051_176677819484097987_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  54. Aiii que fofo o seu love Rodrigo Teaser, que paixão ardente a de vcs dois, ele sai da tela do seu monitor por vc, e vc entra na tela por ele...é lindo o love de vcs

    Desejo toda a felicidade do mundo para o casal de pombinhos ( Fê e Rodrigo x Rodrigo e Fê )

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk... Nada disso amiga... tsc tsc tsc...

      É eu e o Michael Joe Jackson! hehehe.... Esse Rodrigo eu deixo para você hahaha...

      \o/

      Amiga é para essas coisas.... Michael é todo meu...

      Rodrigo e Ana amor eterno <3 <3 <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  55. Vou compartilhar três noticias

    Essa eu fui ver porque lembrei do ocorrido com fofo, e quando li, achei interessante o efeito que causa a segunda aranha, vai ter muitos procurando ser picado por ela, não é de se duvidar que a espécime entre em extinção rsrsrs

    http://www.megacurioso.com.br/animais-sinistros/43140-4-efeitos-curiosos-provocados-por-picadas-de-aranha.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

    Essa achei linda, isso prova mais uma vez que o amor verdadeiro e a lealdade não tem distinção, e entre os animais isso é prioridade

    http://www.emresumo.com.br/2014/05/09/cachorro-de-estimacao-protege-menino-desaparecido-frio-e-da-chuva_10833.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

    Agora essa...já é apelação, elas simulam, e o fofo faz a gente sentir naturalmente, sem "ele" precisar apelar

    Cada uma que aparece...

    http://www.megacurioso.com.br/musica-e-danca/43145-artistas-holandesas-cantam-enquanto-tem-orgasmos-video.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

    Love MJ

    ResponderExcluir
  56. Nesse link que a amiga Siri passou tem 19 musicas, sendo 2 de cada e três Love never felt so good, estou ouvindo desde manhã, esse álbum esta de mais da conta, todas são lindíssimas, mas sou fissurada em A place with no name, e gostei muito de Chicago também

    O cd "Michael" é muito bom, mas Xscape superou, esta maravilhoso, e eu acho as musicas meia suspeitas rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigas, sem querer falar aml do CD Michael, mas acho que o Xscape está dando de dez a zero,está tendo bem mais divulgação, é um material de qualidade, tem mais a cara do Michael, sem contar na mensagem das músicas, que qualquer fã atento já percebeu...rrss

      Excluir
    2. É verdade meninas o cd xscape superou mesmo o cd Michael, tem mais a cara do Michael, é verdade, apesar de eu também amar demais o cd Michael. As músicas de xscape são para lá de suspeitas! rsrs...
      Algumas canções posso fechar os olhos e visualizar Michael cantando, e na minha cabeça é super recente! rsrs...

      Também estou escutando esse cd desde de manhã! rsrs... Que sintonia amiga Ana! rsrs.. Quando acaba eu dou play de novo! rsrs..
      É muito lindo, sinto Michael tão pertinho.

      Ele é um anjo maravilhoso em nossas vidas!!!

      I love you Michael!!!

      Excluir
  57. Não sei se já viram umas noticias que dizem que no dia 18 de maio dia dos billboard music awards 2014, em principio vão colocar um holograma do Michael, já viram alguma coisa sobre isso? No site billboard aparece este titulo "O espólio de Michael Jackson criado no local, que irá apresentar o superstar "como você nunca viu antes."
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, falam em um holograma de Michael, aqui no blog tem links compartilhados que afirmam isso, agora é esperar chegar dia 18 para vermos

      Love MJ

      Excluir
  58. O diário digital escreveu : Leiam a excelente crítica do Diário Digital ao álbum "XSCAPE".

    "No reino das mulheres, discute-se diariamente o triunfalismo. O trono ainda é de Madonna? Beyoncé reina no Séc. XXI? Poderá Lorde subir as escadas do sucesso até ao degrau mais alto? E Miley Cyrus, a campeã de vendas dos últimos meses? Já para não falar de Lady Gaga.

    Nos homens, a questão nem se coloca. É como se o fantasma de Michael Jackson pairasse enquanto figura tutelar. O Rei da Pop nunca é visto como ex. Não é ameaçado nem por Pharrell Williams nem por Justin Timberlake, dois herdeiros do balanço pop do monarca omnisciente"

    http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=51601

    O que acham? :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...achei o máximo, quem é Rei nunca perde a majestade, e o nosso Rei Michael sempre sera o soberano

      Eu vou ver o link que vc mandou

      Obrigada por compartilhar

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    2. Uauuu!!! Tudo isso é uma grande verdade né amigas! Até nos admiramos quando lemos algo realmente sério, uma análise coesa. Obrigada por compartilhar Siri! Incrível! Eu simplesmente amei muito essa crítica.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  59. Amiga Maíra, te mandei um e-mail, quando der me responda por favor, é importante, e de certa forma do nosso interesse rsrsrs

    Desde já te agradeço

    Love MJ

    ResponderExcluir
  60. Meninas do céu,estou super eufórica, descobri um vídeo inédito do Michael de 2009 e não sei como postar aqui,não sei se vcs já tinham visto, pq pra mim foi novidade, vou passar o titulo pra vcs verem no youtube

    ResponderExcluir
  61. Michael Jackson A Day In The life of the king of pop shot by Kat ... nesse vídeo ele está saindo de um prédio com paredes de madeira e tem um monte de paparazzi na porta, já tinha visto as fotos desse dia, mas o vídeo foi totalmente inédito pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse Alana?

      https://www.youtube.com/watch?v=GJ-RRjsg7os

      Love MJ

      Excluir
    2. Esse mesmo, Ana, eu nunca tinha visto, talvez vcs já tenham assistido antes...

      Excluir
    3. Tem esses também

      https://www.youtube.com/watch?v=Mu7D9hk7Rm0

      https://www.youtube.com/watch?v=-nyTmibn1Pg

      Alana, quando vc quiser postar um vídeo, é só ir com a setinha em cima da barrinha do link, aonde aparece https, e clicar com o lado direito, ai vai aparecer as opções recortar, copiar, colar, vc clica em copiar, ai vem no blog e clica de novo com o lado direito, vai aparecer a opção colar, desce com a setinha e clica em colar, e pronto, o link aparece, e faz o mesmo nos links de noticias, fotos...tendeu? rsrsrs

      Tenta postar um link de qualquer vídeo para ver se da certo

      Love MJ

      Excluir
    4. Tá bom, amiga, vou tentar, é que eu sou um fracasso pra lidar com essas coisas de informática, rrss, obrigada pela ajuda, vc é muito fofa,rss

      Excluir
  62. Nossa amiga Alana que vídeo incrível! rsrs... Eu também não conhecia, mas já tinha visto várias fotos desse dia, assim como você. Muito obrigada pela referência. E obrigada Ana por postar o vídeo.

    No meio do turbilhão de flashes no vídeo, na lateral encontrei estes outros também de 2009. Meninas só de assisti me dá uma falta de ar, um sufocamento. Eles pegam pesado mesmo! Tadinho do Michael. Só digo que se eu pegasse aquela mão, nunca mais soltava! rsrs...

    Aiiaiai... Coisa mais linda! <3

    https://www.youtube.com/watch?v=-nyTmibn1Pg

    https://www.youtube.com/watch?v=Wm_0GmU7H9Y


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também postei o mesmo vídeo rsrsrs, e o outro é a parte 1, e vc postou a parte 3 rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Aqui a parte 2

      https://www.youtube.com/watch?v=Zykttl7Clc8

      Love MJ

      Excluir
    3. Ahhh amiga é mesmo! rsrs... Obrigada por compartilhar a parte 2 ,esta eu não tinha visto! rsrs...
      Valeuuuu \o/

      Ahhhhh que dá uma vontade de pular pela tela do pc e sair do outro lado correr pela rua e arrumar um jeito de dar um abraço nele, beijos, beijos e mais beijos.... <3 <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Tadinho do Michael, privacidade zero, rrsss mas bem que eu queria estar seguindo ele naquele carro, rrss, imaginem a adrenalina, rrss

      Excluir
    5. Eu fico pensando, que vida sufocante o fofo tinha, sem privacidade nenhuma, assediado por fãs e pela mídia, sossego mesmo só dentro de sua própria casa, e ainda falavam que ele era recluso, mas Michael sempre foi atencioso e educado com todos, principalmente com os fãs, nunca foi esnobe e orgulhoso, sempre muito carismático, mas o preço da fama pesou muito, não só pelo lado bom, pelo lado ruim também, e ainda tem quem não entende o porque que ele desapareceu, e sem falar nos sangue sugas aproveitadores e traiçoeiros

      Se eu estivesse lá, me jogaria na frente do carro, ai me socorreriam, e ele preocupado como é iria me visitar para ver se eu estava bem, ai seria só alegria, mesmo que eu ficasse toda escangalhada, valeria a pena rsrsrs

      Love MJ

      Love MJ

      Excluir
  63. https://www.youtube.com/watch?v=68WxqyrnxOg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊÊ conseguiiiiiiiiiiiiiiii.rss

      Excluir
    2. Aêhhhh Amiga Alana! Saiu direitinho! hehehe

      Que vídeo lindoooo! :) Michael e Blanket!

      Owntttt <3

      Obrigada por compartilhar amiga Alana, esses vídeos são tesouros tão preciosos de 2009! OMG!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Viu amiga Alana, não é difícil dessa forma rsrsrs, é só persistirmos, e com uma ajudazinha fica mais fácil, eu nunca me esqueço que quem me ensinou a postar vídeos na Pri foi a mjloves, ela teve muita paciência em me ensinar, só que a forma que ela me ensinou é mais complicada, era para aparecer o vídeo e não o link, tinha que apertar o ctrl +alt juntos, depois ir no contra, ai copiava e colava, eu nem lembro mais como fazia, mas as vezes não dava certo rsrsrs, aqui no blog os vídeos não aparecem postados, só os links mesmo, e copiar links é bem mais fácil do que os vídeos rsrsrs

      Agora que vc já aprendeu, não deixe de compartilhar nada, compartilhe tudo, principalmente fotos e vídeos rsrsrs, e noticias boas, nós todas ganhamos com isso, é aquela história, uma mão lava a outra, manda vê amiga, não deixe passar nada rsrsrs

      Quero um mimo bem lindo, um de TII, vou aguardar

      Love MJ

      Excluir