quarta-feira, 21 de maio de 2014

Declaração do Espólio sobre o sucesso que está tendo o álbum XSCAPE.



Declaração do Espólio de Michael Jackson
20 de maio

"Como em tantas vezes antes, a arte e genialidade de Michael Jackson estão novamente no centro do palco.

As últimas semanas têm sido um turbilhão de divulgação para o novo álbum de Michael, XSCAPE - começando com a estreia do primeiro single do álbum, Love Never Felt So Good, no iHeart Music Awards, e continuando com a performance no Billboard Awards na noite de domingo. Estas performances foram os destaques em ambas premiações e garantiram a Michael o álbum #1 no planeta, o 1º lugar no iTunes, no Spotify e o single/video #1 no iTunes!

A música de Michael também é parte de duas campanhas publicitárias em todo o mundo - a Sony Mobile usando Slave to the Rhythm e a Jeep usando Love Never Felt So Good. Este é um testamento incrível para o Rei do Pop!

O nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas quanto possível e expandir a comunidade para incluir o máximo de novos fãs quanto possível.

Dado tudo o que aconteceu nestas últimas semanas, este objetivo foi alcançado. Todos, no mundo inteiro, estão falando sobre a música de Michael e suas conquistas!

Nosso outro objetivo é usar de novas e inovadoras maneiras para criar entretenimento em grande escala, que permita ao mundo experimentar a magia de Michael - algo que reflita o amor de Michael pelo espetáculo e grandiosidade e seu próprio desejo de estar um passo à frente dos outros. 

O melhor entretenimento é o que evoca a "suspensão de descrença"; trata-se de entretenimento, não realidade.

Quando David Copperfield faz um avião desaparecer, a ilusão não é menos convincente por não ser real.

Ninguém nunca irá substituir Michael Jackson, o Rei do Pop.

E certamente ninguém pode dançar como o maior artista que já existiu - nem mesmo uma ilusão.

A música e o espírito de Michael são imortais, e isto tem sido provado novamente nestas últimas semanas.

Ao trazer o espírito de Michael para o palco, o mundo inteiro relembrou sobre a genialidade de Michael como cantor, dançarino e inovador que quebrou barreiras.

Queremos agradecer a comunidade de fãs de MJ por seu apoio contínuo a Michael e queríamos aproveitar esta oportunidade para dividir algumas coisas que estamos vendo e lendo. A incrível visibilidade ao longo das últimas semanas como o mundo celebrou o lançamento de XSCAPE é incrível.

Esperamos que os fãs estejam tão emocionados quanto nós estamos ao ver toda esta divulgação chamar atenção para a música de Michael.

Aqui estão alguns dos destaques da reação à performance da Billboard. Em breve, vocês verão a reação à primeira semana de vendas de XSCAPE.




Good Morning America descreveu o "espetáculo de criação da história" assim: "A tecnologia empolgou o público ... era um pouco da magia de Michael ... bem feito, de fato."

Jackie Jackson disse: "foi como se ele estivesse aqui conosco. Estive com os olhos marejados ao ver meu irmão lá em cima. Eu pensei que ele estava lá de verdade."

Ludacris opinou: "Senti calafrios na espinha". Assista aqui. http://gma.yahoo.com/video/michael-jackson-takes-center-stage-123231754.html

Isto é o que oTwitter mostrou quando o segmento de Michael Jackson foi ao ar no Billboard Music Awards: https://vine.co/v/MH1WehPAzFn

Esta foi a maior audiência da Billboard Music Awards em 13 anos. ABC , a rede que realizou a transmissão, ganhou a noite pela quantidade de telespectadores. A maior audiência ocorreu entre 9 e 10 da noite - quando o segmento de Michael ocorreu.
http://www.billboard.com/articles/events/bbma-2014/6092128/tv-ratings-billboard-music-awards-abc?utm_source=twitter

E tudo isto além do fato de que XSCAPE é #1 em 50 países; Slave To The Rhythm pulou de #311 para #39 na parada do iTunes, e o álbum é atualmente #1 mundialmente no Spotify.

A imprensa ficou maravilhada com a performance de Usher, ao som de Love Never Felt So Good, no iHeartMusic Awards no começo do mês:

O comercial da JEEP com Love Never Felt So Good deve torná-la a canção do verão:
"Esta é uma colaboração única entre a Epic Records e l.A. Reid, e o USA Basketball Team - juntos, estamos criando uma nova definição de verão," conta Olivier Francois, o chefe oficial de Marketing do Chrysler Group LLC. "Love Never Felt So Good faz você querer dançar, se mexer, brincar, levantar do sofá..." - Veja mais em http://madamenoire.com/429656/jeeps-jackson-michael-jacksons-new-music-1-50-countries-new-car-campaign/#sthash.NdO9cm7D.dpuf

E é claro, vocês estão familiarizados com a campanha mundial com a Sony Mobile que iniciou a divulgação do álbum:http://www.phonesreview.co.uk/2014/05/08/sony-xperia-z2-india-launch-includes-free-michael-jackson-album/

E então tivemos também, é claro, os incríveis eventos produzidos por vocês, os fã clubes. Estas celebrações são inestimáveis e amamos ver relatos, fotos, vídeos e notícias destas atividades.

Vamos continuar a celebrar a música de Michael."

MJ Online
A Equipe Online Oficial do Espólio de Michael Jackson.

...

E muitas outras reações positivas à performance do holograma de Michael na Billboard:

LA Times disse: " Emoções em Holograma Performance de Michael Jackson" : http://www.latimes.com/entertainment/music/la-et-ms-billboard-music-awards-20140519-story.html

E Online achou que foi " incrível" : http://www.eonline.com/news/542973/michael-jackson-s-hologram-takes-the-2014-billboard-music-awards-stage-see-the-pic?cmpid=tweol-manual

Euro Weekly News diz: “Jackson Emociona no Music Awards" : https://www.euroweeklynews.com/news/world-news/item/120630-michael-jackson-thrills-at-billboard-music-awards

Reportagem alemã descreve a ilusão como um "espelho da realidade: " http://www.rtl.de/cms/news/rtl-aktuell.html

E muitas outras que você pode acompanhar no link abaixo:

Fonte : mjonline O time Horário Oficial de A Michael Jackson Estate ™ / MJ-Upbeat.com

Meus agradecimentos ao site home.mj-upbeat por permitir acesso livre aos fãs para o repasse de seu conteúdo, facilitando assim a propagação das maravilhas sobre Michael. 

Valeu amiga Ana, por ter compartilhado o link! ;)
.................

67 comentários:

  1. FOI MUITO INTERESSANTE COMO DESCREVERAM E O QUE DESCREVERAM, ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO NESTA PARTE: Ninguém nunca irá substituir Michael Jackson, o Rei do Pop.

    E certamente ninguém pode dançar como o maior artista que já existiu - nem mesmo uma ilusão.

    A música e o espírito de Michael são imortais, e isto tem sido provado novamente nestas últimas semanas.

    Ao trazer o espírito de Michael para o palco, o mundo inteiro relembrou sobre a genialidade de Michael como cantor, dançarino e inovador que quebrou barreiras

    ResponderExcluir
  2. Foi ótima e muito consciente a declaração do Espólio, né amiga?
    Eu simplesmente amei.
    Infelizmente, muitos fãs estão reclamando ora do Xscape ora do holograma...ora de nem sei mais o quê..reclamam de tudo o que é lançado sobre a obra de Michael..tsc tsc tsc...deveriam dar uma pausa nas reclamações e refletirem um pouco, para então poderem apreciar e apoiar todos esses trabalhos feitos em prol da obra fenomenal desse gênio incrível, né?
    Michael jamais será substituído, isso é óbvio!! Mas será sempre relembrado por todos aqueles que o admiram e se inspiram em seu talento, em sua obra.This is it!!

    Obrigada pela visita!
    Volte mais vezes. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vejam que gracinhas esses vovôs!!
    A magia de Michael inspira e contagia a todos!!
    Amei o empenho, a descontração e a alegria deles ao performarem Michael!!
    \o/
    http://sfglobe.com/?id=711&src=share_fb_new_711

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça, gostei demais, o Michael é inspiração pra todo mundo,desde crianças até os mais velhos, rss bjs

      Excluir
    2. Muito legal rsrsrs...adorei!

      O mais baixinho é mais maleável rsrsrs

      Um para cada uma, um para a Maíra, um para a Fê e outro para a Márcia, agora cabe a vcs escolher qual é de qual, o meu é este

      http://www.umnet.com/pic/diy/screensaver/10/87eb2d91-3e04.gif

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcobPO9ENlqp2gbZ0ZGyooc4lPlOgTQniHACSjUQkIkNFywXj9Fg

      Love MJ

      Excluir
    3. Quero não amiga...pode ficar com ele..rsrsrs..

      Já tenho o meu formosão..hummm..

      http://img20.imageshack.us/img20/4952/9h4bkk1.gif

      :D

      LOVE

      Excluir
    4. hehehe... Eu também amiga Ana, já tenho o meu, este:

      http://www.mj-upbeat.com/images/aff08522e9.gif

      Pode ficar com os três senhores amiga...hehehe... são todos seus! :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite, amigas...nossa, gostei muito dessa declaração do espólio, na verdade tenho ouvido muitos comentários positivos da imprensa sobre esse "holograma", isso é muito bom, de certa forma o fofo deve estar feliz com o resultado... meninas, estou meia ausente, pois estou a mil preparando minhas coisas pra viagem, são muitos detalhes para serem organizados quando se trata de uma viagem pra fora, uma coisa mega legal que eu queria falar pra vcs é que desta vez vou ficar em um hotel super localizado, em plena Sunset Boulevard, que é a street mais importante de LA, liga a região de Hollywood a Beverly Hills, a distância do meu hotel pra casa do fofo em Homlby Hills é de apenas 19 minutos, e dá pra ir á pé pra calçada da fama e todas as atrações daquela região, borboletas mil no estômago, até parece que é a primeira vez,rrrsss bjs..

    ResponderExcluir
  5. Uauu amiga!! Então, dessa vez será em grande estilo!!! Que privilégio!! O.O
    Você merece!!
    ...e nós também merecemos as fotinhas lindas que com certeza virão!! Inclusive da casa do fofo!! \o/
    Imagino como deve estar corrido pra você, amiga. Mas, logo vc estará só curtindo aquele paraíso na boa!!

    Mas, não some muito não..Sentimos a sua falta. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, desejo que curta muito essa viagem, aproveite cada segundo, e registre em fotos para que possamos depois apreciarmos juntas esses momentos únicos vivenciados por vc, também quero ver a casa do fofo rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. É isso mesmo amiga Alana, curta bastante sua viagem! Eitaaaa já tô até imaginando as preciosidades que você trará para nós, as fotos lindas!
      Ahhh amiga que privilégio! Espero algum dia também realizar esse sonho!
      Estaremos com você em pensamento! Aproveite por nós todas.
      Faça uma excelente viagem. Eu imagino que são muitas coisas mesmo, é uma viagem longa, e tenho certeza muito prazerosa! :)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas, ontem acabou não dando para eu interagir sobre o vídeo do holograma, mas fiquei perplexa!!
    A amiga Ana perguntou sobre como terminava o vídeo...
    ...e a amiga Layra disse que o que ela tinha terminava com Michael sentado no trono.
    Não me lembro como terminou o vídeo mostrado na tv, pensei que fosse com Michael de braços abertos, porque o vídeo que baixei termina com ele de braços abertos.

    Obrigada amiga, por ter compartilhado o link desse vídeo, além de estar completo a imagem também está ótima!

    Daqui a pouco vou enviar um e-mail pra vcs...quando tiverem um tempinho deem uma olhadinha e me respondam...pleaseeee...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra, se eu não estiver errada, o vídeo que passou na tv (eu assisti pela net ao vivo) termina com ele de braços abertos mesmo, mas como eu estava emocionada, eu não posso garantir porque não me lembro...rsrs

      LOVE

      Excluir
    2. Maíra, eu também não me lembro como acabou na tv, confesso que fiquei meia passada por ver que não se parecia com o Michael real, para mim tinha acabado com ele de braços abertos, só depois achei esse vídeo com ele sentando no trono, por isso a minha pergunta se alguém viu o final na tv, mas se eu não estiver enganada foi com os braços abertos

      Vcs repararam que muitas das pessoas que estavam lá na Billboard olhavam para outro lado? eles não olhavam para o palco da apresentação, sera que olhavam para um telão? mas não seria mais interessante olharem a apresentação no palco em vez de telão?

      Love MJ

      Excluir
    3. Amiga Ana, sobre essa questão de olhar para o lado, soube que tinha um telão bem maior e que muitas pessoas preferiram assistir por ele.

      LOVE

      Excluir
  7. Então meninas...
    Eu tb fiquei meio decepcionada porque vi que parecia mais um sósia do que o fofo e estava esperando passar o holograma do fofo..rsrsr... :D Assisti na tv também.
    Mas, não me lembro de ter visto ele se sentando, não mesmo. Vi somente no vídeo que a amiga Ana passou.
    Na tv me lembro de ter visto Michael abrindo os braços no final.

    Sim Ana, vi isso. Nada a ver eles olharem para o telão. o.O

    Há muitas diferenças também no trono e no rosto no final, vcs perceberam?

    Enviei pra vcs as fotos printadas, vejam..

    O acento do trono, em uma foto tem o acento e na outra não.
    O encosto tb está diferente, um é tigrado e o outro tem outra estampa.
    Um trono parece ser pintado.
    O rosto de uma foto tb é diferente da outra.


    Há muitas coisas nessa apresentação..nesse holograma.. o.O

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ver amiga, e já te respondi! ;)

      É incrível certas coisas. Para falar a verdade eu estou surpresa com muitas coisas nesses últimos tempos, feliz por estarem investindo pesado nesse lançamento, é muito bom ver o trabalho de Michael sendo reconhecido por sua inegável genialidade. Michael mais que merece todo reconhecimento.

      Gostei muito dessa declaração do espólio que trás essa postagem. É com certeza o próprio Michael fielmente jamais poderia ser retratado, como diz o próprio espólio:
      "Ninguém nunca irá substituir Michael Jackson, o Rei do Pop, nem mesmo uma ilusão."

      Eu concordo, e claro que consideremos que obviamente eles queriam inovar e conseguiram! A intenção não foi tentar retratar com fidelidade, pelo que eu entendi, foi uma forma de inovação, divulgação do novo álbum e homenagem a Michael! E eles alcançaram isto, estão colhendo os frutos.

      Michael é maravilhoso, e o trabalho do espólio é incontestável, fizeram e estão fazendo um trabalho de qualidade, alcançado muito bem as metas estipuladas, afinal Michael é o maior astro de todos os tempos!!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Há muitas coisas a serem vistas e analisados. Muito obrigada amiga Maíra por compartilhar. Essa semana e a outra praticamente fico só aqui mesmo, por isso a importância de compartilharmos sempre! É enriquecedor. Os dias estão corrido, mas estou próximo das férias então é só alegria, apesar da loucura! rsrs..

      Há muito a ser descoberto! rsrs.. Eu achei super interessante esse que você mandou no e-mail amiga Maíra, por que será isso, tantas diferenças presentes no holograma? Será uma mensagem? significado deve ter com certeza, só não atinei ainda o que é! rsrs

      Michael é um gênio, é muito difícil acompanhá-lo! rsrs..

      Adoro as investigações porque sempre nos surpreendemos com algo, que sempre algumas coisas passam batido. Só mesmo com muita análise para poder decifrar e entender alguma coisa que faça sentido.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Esse vídeo do holograma de Michael, eu entendi como uma pintura ganhando vida com a animação, ao comando de Michael. Ele começa como uma pintura parada, e termina voltando como pintura. E essa ilusão, também ocorre com os dançarinos! Essa parte eu fiquei meia confusa! rsrs...

    Acho que a partir desse efeito podemos notar diferenças no holograma de Michael, em sua imagem e tudo mais... posso estar enganada, mas esta é a impressão que eu tive.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2014/05/michael-jackson-hologram-performance-billboard-music-awards.gif

      Excluir
    2. Adorei sua analise!!
      Na Tv ele volta realmente ao trono.
      Bjs

      Excluir
    3. Que bom que gostou da análise amiga Márcia, fico muito feliz!! :)
      Achei lindo ele voltar ao trono, afinal ele é o rei! hehe... <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Bom dia amigas,
    Concordo com a analise de todas, o que achei mas interessante foi esse comentário da Fê, uma pintura que ganha vida.
    Tudo haver!! Inovação é isso que esse holograma realmente quis passar, matou Fê.

    Michael é pura ilusão, sempre foi seu estilo, acreditar no que vc não vê.
    É preciso ver rever até a exaustão. Eu particularmente acredito que a ideia foi essa , uma pintura, gostei muito disso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/

      Pois é eu também acredito muito na ideia de pintura. Para mim é isso! hehe...
      Que bom que concorda comigo! :)
      Obrigada amiga Márcia.

      Realmente para analisarmos e chegarmos a qualquer conclusão a respeito de Michael é preciso uma longa caminhada! Ele é um gênio, é difícil acompanhar nosso amado <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Michael, sempre apostou na imaginação das crianças como terra fértil para construirmos um mundo melhor, acredito que a imaginação é o lugar para onde corremos quando não conseguimos lidar com a ilusão das perdas, e é nesse lugar maravilhoso que nos encontramos com o que amamos e que faz parte do nosso ser, é só pensar na pureza e na imaginação fértil das crianças e creio que teremos as respostas.

      Excluir
  10. Bom dia

    Analisando as imagens dos tronos no começo do vídeo, e no fim, podemos ver que mudam, tem diferenças nos detalhes, e na roupa também, na jaqueta e na calça, mas creio eu que é por causa dos efeitos que colocaram justamente com esse propósito, do real para a pintura, que se transforma em um quadro, digo o real por o suposto Michael estar em movimento, mas não que seja o Michael real, pois não é

    Love MJ

    ResponderExcluir
  11. Só curtindo muito!

    Minha preferida, amo demais

    https://www.youtube.com/watch?v=GXxSOFcL8N8


    https://www.youtube.com/watch?v=X7OsLrmY6ts


    https://www.youtube.com/watch?v=9-n3jvuOlgQ


    https://www.youtube.com/watch?v=9uXHUq70Bl4

    Love MJ




    ResponderExcluir
  12. E essa notícia?

    http://radaronline.com/exclusives/2014/05/paris-jackson-summer-with-biological-mom-debbie-rowe/


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como penso tudo esta seguindo seu ritmo....

      Quem diria os filhos, quero dizer quem esta próxima é Paris, junto a Debbie!!
      Bjs obrigada por compartilhar

      Excluir
  13. Olá meninas!!
    Meu dia hoje foi meio complicado..tsc tsc tsc... Parece zica, quando mais eu quero vir pra cá, menos dá..Bom, mas ainda bem que agora deu. Antes pouco do que nada.

    Fê amiga, esse lance da pintura...deve ser bem por aí mesmo!
    O fofo foi forçado a sair do mundo "real", mas ele como é um gênio inovador, não saiu definitivo. Mundo real e virtual, na realidade não se diferem, porque a realidade de hoje é viver nesses dois mundos e fazer deles um só.

    Ana amiga, a jaqueta tb tem diferença?!
    Vou analisar melhor, porque essa diferença da jaqueta não percebi.

    Então meninas, como comentei no post anterior...

    Aqueles sete enfeites mostrados no palco, se acaso forem mesmo ostensórios, podem estar significando custódia: Que guarda em segurança. (Está guardado em segurança)
    Eu havia comentado isso no face da amiga Conceição. Ela disse que ostensório pode estar significando que ele está sob a proteção de Seres Superiores. Mas, como todas as mensagens, desde o início, vêm nas entrelinhas...esses "seres superiores" interpretados pelos ostensórios podem ser no sentido de poder humano e não de entidade. Protegido pelo poder, ou pelo FBI..sei lá..
    Porque acredito que ele sempre esteve sob proteção de Seres Superiores, caso contrário, não teria suportado tudo o que suportou.

    "Veja a capa do X-SCAPE... o que lhe parece?" Conceição

    O designer Mat Maitland, disse queria evocar uma encarnação contemporânea e quintessencial de Michael como um artista que constantemente injetava sangue novo na sua música e tal...uma imagem futurística...e por aí vai...
    Realmente quando olhamos apenas, logo temos essa visão que ele quis passar e passou.

    Mas, vendo com os olhos de "pesquisas"..rsrsrs...vemos muito mais coisas aí.

    A Conceição acredita e enxerga na capa, o universo e Michael sob a custódia de Seres Superiores. Pode ser realmente essa a mensagem dos ostensórios.

    Mas, olhando por dentro desse contexto da nossa "pesquisa"... Na capa do Xscape, o que me parece é Michael com uma auréola!! Vou colocar comentar sobre essa capa, mais ou menos como comentei no face dela.

    Sabemos que há sim muitas mensagens nessa apresentação, nesse holograma...
    Acredito que uma delas é que Michael está transmitindo que ele não é mais a mesma pessoa, ele mudou de identidade (por isso não foi colocada a imagem dele no holograma e sim de outra pessoa)
    ...e está sob custódia de pessoas poderosas, sob a proteção do FBI, sob a proteção da lei...ele não fez nada que viole as leis.( os ostensórios ou custódia )
    ...está com a consciência tranquila pela atitude tomada e continua com a mesma pureza de alma.(auréola)
    Talvez a foto de Blood on the Dance Floor esteja indicando a ameaça que possa ter sofrido. Sangue na Pista de Dança.

    Precisamos trocar mais ideias, porque sinceramente, não engoli e nem acredito que fariam um holograma de Michael sem a imagem dele só para causar polêmicas ou porque começaram do zero e não tinham imagem dele cantando a música e blá blá blá...e todas aquelas desculpas que deram.

    O holograma ficou muito bem feito, mas há muita coisa para ser enxergada nele.

    Meninas, no final do vídeo, quando tudo muda inclusive o trono, aquela imagem que mostra, pra mim é a imagem de Michael mesmo e não do sósia como no decorrer do vídeo.

    E está bem estranha aquela imagem, sem acento...ficou meio suspensa. Mas, aquela última imagem é Michael,pra mim é ele sim.

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma teoria interessante que mais se aproxima por enquanto, só acho que se representasse uma auréola, estaria acima da cabeça, se parece também com o buraco negro do espaço

      http://www.solstation.com/x-objects/and1gal.jpg

      Quando eu disse que a jaqueta muda, assim como a calça, é por causa dos efeitos no final do vídeo

      A foto do Xscape também me lembra as fotos de Arno Bani

      http://2.bp.blogspot.com/_4ebKDFxiia8/TPcsadpDuAI/AAAAAAAAIng/t0cSFd5_bVk/s640/Silver-Hand-by-Michael-Jackson-580x1.jpg

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSiet_ZqL9KALF7EIlla_qN_g3_h6jRpYvzR5OOGlXyE-A34v-v

      Essa se parece mais com o olhar

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRtS1Dnr34XD0W5Xe3kpMx9Uam_YcmV2WwNzC4BKavwJzjIe5qrjQ

      http://ccaa2013.s3.amazonaws.com/canalccaa/wp-content/blogs.dir/3/files/2014/04/michael-jackson-xscape-novo-album-gravadora-rei-do-pop-620x289.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. Amiga...é isso!!!
      Burado negro!!
      Tudo a ver!!

      Deixe de lado a auréola...nada a ver..rsrs... :D

      É buraco negro na cabeça!!

      Fui até dar uma pesquisada sobre buraco negro e vejam que interessante é a interpretação esotérica Xamã..
      A Barbara Kaufmann considera Michael um Xamã. Ela já afirmou isso em uma de suas postagens.

      Xamã: "Aquele que enxerga no escuro" - Xamã (shaman em inglês) é um sacerdote tradicional do xamanismo que possui contato com o mundo dos espíritos, demonstrando particular capacidade de profecia ou cura. Mago, feiticeiro, curandeiro, bruxo, pajé e médico são outros nomes correspondentes.

      Feiticeiro eu sei que ele é mesmo...rsrsrsr...porque me enfeitiçou legal..rsrsr

      LOVE



      Excluir
    3. Ahh.. me esqueci de deixar os links da minha pesquisa sobre o buraco negro.

      Vejam que interessante!
      Aqui o significado esotérico:

      https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=141295679362159&id=465414506823722

      E aqui da wikipédia:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_negro

      Vou terminar de ler, porque está hiper interessante.

      LOVE

      Excluir
  14. Meninas, vcs não tem o cabeção não??? Porque é impressionante a quantidade de ideias e informações e significados que mina, porque isso é minar de vcs!! KKKKK

    Essas teoria de Conceição é bem luz, a sua essência total!
    Ana com a composição dessas fotos putz , demais, sem falar na pintura de Fê, ter vida.
    Eu acho que se vcs fossem de alguma agencia de espionagem tipo CSI não tinha pra ninguém.
    Amei!
    Vou rever a imagem final pois a amiga Maíra esta muito certa de ver sua imagem no ultimo quadro, eu não percebi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Americanos ,,sei!! Isso tá mas me parecendo forçar noticia, já que Xscape deu um dos maiores números , que eles não querem aceitar.

    http://musica.terra.com.br/black-keys-bate-album-de-michael-jackson-nos-estados-unidos,c69dad7d82926410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, em todas as noticias que eu vi sobre o Xscape, todas falaram a mesma coisa, que Michael ficou em segundo lugar nos Estados Unidos, lá eles deveriam dar mais valor ao trabalho de Michael, mas nós sabemos que os americanos não dão o devido valor que Michael merece, ao contrário de outros países, em que o álbum Xscape alcançou o primeiro lugar, foram 53 países, no momento eu não sei se esses n°s subiram

      Love MJ

      Excluir
    2. Os americanos sempre foram muito racistas. Dizem que agora estão menos, mas não é o que parece.
      Eles nunca deram o devido valor a Michael e fizeram de tudo para prejudicá-lo. Inclusive o próprio Thomas Mesereau insinuou isso em uma de suas entrevista, mas precisou usar a palavra "conservador", é claro. ;)
      Michael não precisa do apoio deles, pois ele tem o mundo a seus pés!! \o/

      LOVE

      Excluir
  16. Esse esta parecendo ciúme rsrsrs... apesar de alguma ,verdade ao meu ver!!

    http://www.correiodoestado.com.br/noticias/disco-novo-de-michael-jackson-e-sobre-dinheiro-diz-produtor_216981/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link que vc postou não tem tudo o que Quincy falou, só colocaram um trecho, vou ver se acho para postar, Quincy fala porque processou o Espólio, ele disse que as gravações nas quais ele trabalhou foram re-editadas e remixadas, e por isso ele não tem participação nos lucros, então ele faz parte dessa turma que esta atras do dinheiro rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Está tão aflito atrás do dinheiro também, que deixa isso bem claro com o processo que abriu contra o espólio.
      Eu não gosto nada nada dele.

      LOVE

      Excluir
  17. Márcia amiga, isso é pra lá de ciúmes. É inveja mesmo.
    Todos sabem que qualquer coisa que se faz, se gasta, então, nada mais justo que todos ganhem. Nós, eles e principalmente Michael!!
    Estou viciada em Xscape!! \o/

    Um presentão do fofo!! Fato!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tb, como estava tudo isso guardado , Michael não dá uma fora!! Sera que cada canto de assovio, é uma musica fantástica.... E tá escondida?

      Bjs

      Excluir
  18. Olá meninas!!

    Um mimo.. ;)

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/l/t1.0-9/p526x296/10341973_671284276241152_7714671728167954710_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Quincy Jones

    http://arquivo-mj.blogspot.com.br/2014/05/quincy-jones-sobre-xscape-trata-se-de.html

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele perca esse processo. Não gosto nada desse cara. Ambicioso e amigo da onça.

      Quem não gostar de Billie Jean precisa ser internado..fato!

      LOVE

      Excluir
    2. Quincy diz que tem direitos sobre This is it, Cirque Du Soleil, Bad 25 anos, e acha que deveria ter recebido créditos como produtor, então...quem esta mais atras de dinheiro? a listinha dele é minuscula não?

      Love MJ

      Excluir
    3. Maíra ele não fala nessa matéria, que Ana postou que não gosta de Billie , diz que foi fofoca?????????

      Bjs

      Excluir
    4. Eu realmente conheço pouco sobre essa história envolvendo Quincy, nunca tive uma opinião formada sobre ele, agora se ele diz que é mentira eu acredito, a imprensa é podre e Michael mais que sofreu na mão deles. Eles distorcem tudo ao seu bem querer.

      Com relação ao processo, eu espero que ele não ganhe, afinal ele não trabalhou, não teve participação no álbum, não tem o que reivindicar, mas nós sabemos que quando envolve dinheiro algumas pessoas se transformam. Não vejo com bons olhos nada dessa coisa que envolve tanto dinheiro.

      Infelizmente Michael sempre viveu cercado de abutres, alguns foi a público, sabe-se lá quantos mais existiram que nem o próprio Michael tinha consciência, imagina nós! É terrível, esse mal que assola e que tem o poder de agir muito negativamente sobre alguns. Lamentável.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Voltando ao assunto do holograma, eles fizeram uma imagem de Michael da época Dangerous, e se parece mesmo com Michael em Black or White, só que com uma imagem digitalizada, a boca e as sobrancelhas ficaram um pouco diferentes, então pode ser isso, ou senão foi feito com um sósia mesmo, na minha opinião é um sósia, não tem nada de Michael verdadeiro

    http://us1.image4.pushauction.com/direct/6e/6ec0b5a2-342d-4081-88b3-95ae14e31409/f7/f756bb2a-2850-186c-17b2-3bcced2da45c.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-QpBkjLBjaNk/UOJljj-9nzI/AAAAAAAAIpo/wF2EdfyQoR0/s1600/MJ+2012+1989+black+or+white+3.jpg


    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ter sido inspirado em Michael, mas com certeza ficou bem longe do real! rsrs...

      Excluir
    2. Mas mesmo estando diferente, a emoção bate forte, né meninas!!
      Não me canso de assistir esse holograma e de ouvir XSCAPE!!
      Ambos, completamente viciantes.

      LOVE

      Excluir
  21. Valeu meninas pelos esclarecimentos!!
    Sempre soube que Quincy ficou com algumas magoas , por alguns pontos e tal.
    Até pensei no velho ciúme dos amigos que são muito próximos, fazem fortuna e sucesso juntos.
    Até ,porque sabemos que quando gostamos de alguém , queremos a sua atenção e apego em totalidade não é? Coisa de bicho gente...
    Agora não sabia de tanta magoa, eles foram uma dupla pra la de vitoriosa , é triste , essa magoa ter perdurado ou mesmo existido.
    Fico imaginando Michael , caindo de consideração a tantos e foram muitos, que depois viraram inimigos ferrenhos ,,,é incrível, que sina,,,desse menino, cacilda!!

    Bjs , valeu mas essa meninas...espero que nunca ocorra isso com agente rsrsrsrs. Vamos viver do sucesso e da porrada kkkk

    Aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  22. Buracos negros: A chave de tudo

    "A descoberta foi denominada “princípio holográfico”. Buracos negros de fato funcionam como hologramas. A informação tridimensional de um buraco negro é codificada em sua superfície bidimensional."


    "provar que nosso universo é uma mera projeção holográfica vinda do futuro é algo praticamente impossível,"

    "Astrofísicos acreditam que os buracos negros devem se formar quando estrelas gigantes ficam sem combustível e se contraem sob seu próprio peso."

    "Os buracos negros são lugares onde as leis da física não se aplicam."

    "Você, eu e o mundo em que vivemos podem não passar de uma ilusão."

    "“Um buraco negro é uma janela para um novo mundo no qual não temos um conceito. Ainda não temos uma arquitetura mental para conseguir visualizá-lo adequadamente.”, disse Leonard Susskind, famoso físico teórico"

    "A ideia de um buraco negro é uma extensão natural das leis da gravidade. Quanto mais perto chegamos de um objeto de grande massa, maior a sua força gravitacional, impedindo que algo escape dele."

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=141295679362159&id=465414506823722

    Mais uma coisinha bem interessante que achei aqui:

    "Há uma teoria que diz que o buraco negro é um estilo de porta para outro universo, já que tudo que entra no buraco negro nunca mais volta e não se sabe para onde vai. "

    https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos/photos/a.451837198203315.104372.451836741536694/774500899270275/?type=1&theater

    "A ficção científica vê os buracos negros como máquinas do tempo cósmicas ou portais para um universo paralelo. Mas por mais incrível que pareça, a realidade é mais estranha do que a ficção. (...) Vamos entrar num mundo(...) onde realidade e ilusão são a mesma coisa."

    Tem muita coisa interessante nesse link puts!!!

    Meninas, leiam essa postagem..tudo a ver com a capa de XSCAPE!! :O
    A inspiração da capa não parece ter vindo do designer não, mas com certeza de Michael!!
    Claro! Só pode ter vindo dele! Michael era um estudioso ferrenho desses assuntos!!

    Continuação ( Buracos negros: A chave de tudo)

    https://www.facebook.com/pages/Esoterismo-Xamanismo-Misticismo/465414506823722

    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Imagem rara:

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1452385_634540099955402_7182381256557683885_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que lindo!!
      Rara mesmo!
      Peguei. ;)
      Valeu por compartilhar,amiga!

      LOVE

      Excluir
  24. Meninas, com esse lance do buraco negro, o propósito da capa do Xscape se torna mais evidente!!

    "“Um jeito de ver a Teoria das Cordas é que partículas elementares vão além do que nós vemos. Um exemplo é a hélice de um helicóptero girando muito rápido, no qual só é possível observar seu eixo central. Parece uma partícula simples, mas com uma câmera de alta velocidade que pudesse registrá-la durante o giro, perceberíamos que há mais coisas a serem vistas."

    humm...há mais coisas a serem vistas que vão além do olhar. This is it!
    ...como tudo que Michael sempre criou e propositalmente, recheou de enigmas, mensagens, mistérios, paradoxos... Michael sempre fez de tudo para estimular a mente das pessoas, para que todos elevassem a própria consciência a um patamar jamais alcançado. Fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante né amiga? me parece que vc ficou fascinada por isso rsrsrs

      Aqui tem mais, a partir do " Estudando buracos negros " é a continuação

      http://busca-interior.blogspot.com.br/2013/12/buracos-negros-chave-de-tudo.html

      O assunto rende rsrsrs

      http://busca-interior.blogspot.com.br/2013/12/o-universo-e-uma-projecao-holografica.html

      Love MJ

      Excluir
    2. Fascinadérrima!! \o/

      Amanhã vou acessar esse link tb. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      LOVE

      Excluir
  25. Humm...e falando em câmeras de velocidades...

    Meninas, aqueles dançarinos que abrem a apresentação do holograma...que chapéu é aquele??
    Parece com uma câmera, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala antes de abrirem as cortinas?, é, parece uma câmera, também parece aquela luzes que usam em cavernas, mas podemos ver que só acendem as luzes dos lados dos capacetes, a parte de cima não tem luzes, então esta mais para uma câmera rsrsrs

      Os outros dançarinos que estão com o suposto Michael hologramado também usam um tipo de adereço que parece coisa futurista, tipo daqueles filmes sobre galáxia, espaço, eu acho que cada dançarino tem um significado

      Os sete símbolos que aparecem como ostensórios também estão lá por algum motivo, o significado do n°7 é muito interessante, e importante, pois sabemos a ligação desse n° com Michael

      O significado do n°7

      http://www.numberseven.com.br/restaurante/numero/

      Love MJ

      Excluir
  26. O olhar é a luz do corpo

    https://www.youtube.com/watch?v=wPnI03ca6qQ#t=74

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa mensagem, amiga!! :O

      "Olha sempre com o olhar da luz.
      E assim, que grande luz emanará de teu ser!"

      Valeu por compartilhar essa maravilha, amiga! ;)

      LOVE

      Excluir
  27. "Oi pessoas!"

    Meninas, vcs viram o que fizeram com a Eliana Sá, a menina que cria aqueles vídeos tão divertidos?
    Uma menina que se diz fã de Michael a ofendeu tanto que me deixou maluca.
    Como pode um fã de Michael ser racista, preconceituoso, ser tão cruel!! Não, não pode ser fã.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=581528165296819&set=pcb.581528431963459&type=1&theater

    tsc tsc tsc...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sera que essa menina é mesmo fã de Michael? não me parece ser, só se for fã das musicas, e não do ser humano, mas nem das musicas, pois não deve conhecer as mensagens passadas através das letras, acho que essa menina nunca se interessou em procurar uma tradução se quer das letras, quem não tem nenhuma capacidade mental é ela, podemos observar isso claramente através dessa atitude vergonhosa, ela não conhece e nem entende nada sobre Michael

      Lamentável ver esse tipo de pessoa dizer que é fã de Michael, tem muito que aprender com ele

      Love MJ

      Excluir
    2. Lamentável mesmo... que que isso! Que baixo nível, realmente essa pessoa que falou isso provou que ela mesma que é assim.
      Ridículo isso. Aii fico passada com certas coisas, que absurdo! Não é mesmo fã de Michael, e nem merece sequer ser pronunciada dessa forma. Credo mesmo... ela respondeu certo... tsc tsc tsc


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Acabei de receber mais um vídeo de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?v=hIu6wj3Jkx8

    Love MJ

    ResponderExcluir