quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Neverland é um dos lugares de maior paz e meditação em que eu já estive." Stuart Backerman


Trechos extraídos de uma entrevista de Stuart Backerman, ex-porta-voz de Michael Jackson, ao MJFC. [anterior a 2009]

''A propensão de Michael em se doar me ensinou que dar, não tanto em termos monetários, mas dar de si mesmo como uma pessoa, é a coisa mais importante que você pode fazer no caminho de sua vida.

A maneira como ele tratava a mim e as pessoas ao redor com tanta dignidade e respeito, e eu levo em conta que ele era um grande celebridade e tal... muitas celebridades tratam os seus amigos, funcionários, colegas e até mesmo a família, terrivelmente, mas Michael era simplesmente o oposto.

Michael deu de si mesmo e tratava as pessoas com respeito e dignidade porque era quem ele realmente era como uma pessoa, mesmo que ele tivesse sua cota de problemas.

Isso me ajudou, porque quando você vê uma celebridade de tal magnitude como ele ser uma pessoa com tremenda humildade, e como eu disse, dando de si mesmo e, por vezes, sacrificando-se ao seu próprio prejuízo, me fez sentir que, se alguém como ele poderia fazer, então eu tenho que começar a realmente olhar para a minha própria vida, e agir dessa forma cada vez mais, em relação às pessoas que estão ao meu redor.

Ele teve uma enorme influência sobre a minha vida simplesmente pelo ser humano que ele era, e me ajudou a me tornar uma pessoa melhor.

Eu amei cada minuto dessa experiência [trabalhar com Michael] porque era como se eu perpetuamente estivesse em um mundo mágico de sonhos.

O ambiente de Michael é criativo, o que torna o trabalho positivo. Isso me permitiu ser criativo, também. Lembro-me de estar sentado em sua casa em Neverland e, de repente, Michael desce a escada e diz:

'Vamos ter uma fundação em Neverland... Vamos abrir Neverland, assim mais pessoas podem conhecer o lugar.' Isso levou a um evento de caridade muito bem sucedido, mais tarde, naquele mesmo ano.

A única parte do trabalho duro com Michael era a mídia agressiva. Não é fácil ser respeitoso e informativo, quando a maior parte da mídia não está disposta a dar a Michael Jackson o beneficio da dúvida e, muitas vezes, eles simplesmente olham para a "sujeira".

Mas o meu trabalho era o de trazer um pouco de leveza e diversão para a posição, e eu trabalhei bem com os meios de comunicação, porque eu sempre colocava os interesses de Michael à frente e agia profissionalmente.

Eu acho que os fãs do Michael são os melhores do mundo. Tão leais, dedicados, amorosos. Eu sabia desde o começo que a chave para o crescimento da carreira de Michael Jackson era solidificar sua base de fãs e torná-lo mais acessível a eles. Nenhuma outra celebridade tem o imenso apoio de fãs como Michael Jackson e eu sei que ele é extremamente grato por isso.

O evento de caridade em Setembro de 2003 em Neverland para ajudar inúmeras entidades, foi inacreditável. O número de celebridades que apareceu por lá foi espetacular - Mandy Moore, Britney Spears, Elizabeth Taylor, N'Sync, Mike Tyson, etc. etc. Eu fiquei abismado!

Neverland é um dos lugares de maior paz e meditação em que eu já estive.

Existiram tantas experiências inesquecíveis com Michael, mas uma delas foi o dia que ele recebeu as ''Chaves da Cidade'' de Las Vegas, do prefeito Goodman.

Ele estava verdadeiramente tocado e me falou: "Eu sou uma alma de sorte”. Eu quase chorei de alegria quando eu ouvi ele expressar sua gratidão dessa forma.

Eu também lembro a primeira vez que eu falei com Michael no telefone. Era uma sexta à noite e o telefone tocou as 8:00 hs, mais ou menos:

'Alô?' Era Dieter Wiesner, o novo gerente de MJ, direto de Neverland.

'Stuart' ele disse. 'Eu tenho alguém na linha que quer falar com você.'

Eu não me toquei sobre o que era, mas de repente, ouvi uma voz que reconheci das músicas, da televisão e, até mesmo, de algumas performances inesquecíveis no Grammy, uma voz que eu sabia naquele instante que só poderia pertencer a uma pessoa.

'Stuart', a voz começou como um sussurro. 'É o Michael. Eu assisti um vídeo sobre você essa noite e eu só queria dizer que estou super orgulhoso de ter você dentro do nosso time. Dieter me disse muito sobre você e sua experiência produzindo o musical Peter Pan, e mal posso esperar para encontrá-lo. Eu só queria dizer 'Seja bem-vindo'.

"Obrigado", eu retruquei, ainda em choque.

"Mal posso esperar por isso também. Será um prazer."

Eu comecei a trabalhar para Michael Jackson oficialmente no Outono de 2002. Eu não me toquei na hora, mas uma montanha russa estava preste a iniciar. Eu deveria ter apertado os meus cintos… seria uma volta selvagem e tanto!

Outro momento especial: Em 29 de Agosto de 2003, Michael Jackson completou 45 anos. Sendo Testemunha de Jeová, ele raramente comemorava aniversários, mas numa decisão sobre como me mostrar o quanto ele estava grato pelos meus conselhos e ideias, ele concordou em participar da festa de aniversário no histórico Orpheum Theater, em Los Angeles.

O evento foi produzido pelo Michael Jackson Fan Club [MJFC] e foi um dos tipos de eventos que esperávamos colaborar trabalhando juntamente com a base de fãs do Michael. Assim como eu pedi que pessoas do mundo inteiro pudessem participar do evento, eu consegui que o MSN cobrisse a festa.

A sua ânsia em fazer mostrou até onde havíamos chegado desde os dias difíceis do documentário de Bashir. Na noite da festa, com 2.000 fãs de 30 países esperando ansiosamente pela chegada de Michael, pensei em 1965, no concerto dos Beatles no Shea Stadium... o mesmo tipo de excitação estava no ar.

Quando Michael chegou na limusine, os fãs gritavam, choravam, pulavam e jogavam presentes no carro, quando ele abriu a janela para acenar.

'Siga-me', eu disse, guiando-o para a entrada do local até um dos camarotes, o melhor lugar para que ele assistisse o tributo de três horas.

No final da apresentação, um garoto de 6 anos fez um solo que levou a casa ao chão. Michael batia palmas tão entusiasmado, ele praticamente caiu do camarote. A expressão no seu rosto foi um arrebatamento, assistindo o menino dançar - foi como se ele fosse magicamente transportado de volta para sua própria infância.

Depois das performances, Michael desceu ao palco para cortar seu bolo, satisfazendo os animadores e misturando-se ao redor de seus fãs. Uma de suas fãs perdeu a sandália e houve um momento ''Cinderela'' em que ele a colocou em seu pé.

Ele disse a todos o quanto ele aprecia seus novos conselheiros, declarando: "Vou dar a vocês todo o orgulho de ser um fã de Michael Jackson”, a promessa de que sucintamente expressava minha esperança para o futuro.

O processo que terminou em 2005 foi traumático para Michael. Ele precisava de um tempo para repor as energias e se focar de novo, mas eu acho que era o momento para ele fazer o que ele sabia fazer melhor... peformar ao vivo!

Eu sei que ele realmente não quer performar de novo, mas eu defendo com todo meu coração que ele se apresente em seu aniversário de 50 anos. Isto seria um verdadeiro marco para todos. Mesmo que ele fizesse apenas duas ou três músicas, talvez com um coro, seria uma grande coisa para a sua vida e carreira.

O evento pode ser transmitido globalmente. Ele poderia mostrar ao mundo que ele ainda tem o "fogo". E ele poderia mostrar a seus fãs que sua fé não foi em vão. Creio também que iria ajudar a sua auto-estima, em constatar que ele poderia fazê-lo novamente.

Michael é brincalhão. Em honra ao seu aniversario de 45 anos, tivemos uma festa com um imenso bolo numa tenda de circo em Neverland. Estavam lá Nick e Aaron Carter e várias outras pessoas. Depois de cantarmos Parabéns a você, Michael quis bancar o bobo e começou uma guerra de comida com Aaron, que virou uma guerra pesada envolvendo todo mundo! Foi super legal!

Posso dizer que nossa relação foi mais profissional que pessoal, no entanto, teve momentos em que Michael fazia algumas confidências comigo. Falávamos sobre o mundo da música, o estado das gravações musicais e seus planos futuros.

Em geral, ele mantinha seu próprio ponto de vista e protegia sua privacidade ferozmente. Minha percepção de Michael nunca mudou. Antes de conhecê-lo, eu me sentia de uma forma e depois de trabalhar com ele eu continuo sentindo da mesma forma... para sempre.''

Carta aberta de Stuart para Michael Jackson

''Eu fui o seu porta-voz oficial e trabalhei para você por quase dois anos, fazendo o melhor que pude, acreditando que você tinha um dom para partilhar com o mundo. Quando eu me demiti, eu disse que adorava você e os seus fãs, que ao longo dos anos mostraram uma impressionante lealdade e dedicação a você, como pessoa, e valor que eles acreditam que você tem.

Apesar dessa declaração parecer ter sido um exagero na altura, foi dita pelo coração, porque eu acredito que todos nós somos perfeitos aos olhos do nosso Criador, um ser de força divina que anima toda a vida no Universo.

Michael, artistas como você têm um dom especial para expressar a energia, coisa que você tem feito tão bem ao longo da sua vida e carreira notável. Mas não me importa quantos milhões de CD's você vendeu, quantos especiais de TV você fez, quantas homenagens você recebeu, o que realmente importa é o pacto que você fez consigo mesmo, o seu interior, não aquela celebridade que o mundo conhece e chama ''Michael Jackson'' ...

Eu estou preocupado com você, Michael, e desejo que, como resultado desses anos tão difíceis, você possa experimentar na sua vida o estado de graça onde não há diferença entre o cantor e a canção.

Michael, eu não quero me ver "acima" de você, como muita gente anda tentando fazer. Eu não quero me igualar a você, desde que me conheço, a sua vida não tem sido fácil e você tem se sacrificado bastante para ter o sucesso que você hoje tem, criando contratos musicais e de caridade, tal como poucos outros artistas. Está escrito: "Para que um homem lucra, se ele ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma?''

Michael, você tem dado tanto ao mundo e ainda tem tanto para dar! Creio que chegou a hora de começar de novo. Acredito que, se você o fizer verdadeiramente, todo o mundo irá aceitar e respeitar o novo, alegre e cheio de energia Michael Joseph Jackson."

Fontes:
http://valmaiowens.blogspot.com.br/
Fórum Neverland
MJFC

Repassado do facebook de Michael Peter Duck

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201064873662526&set=pcb.10201064876382594&type=1&theater

Vídeo com o discurso de Michael na festa em Orpheum Theater


A festa em Neverland



Valeu amiga Ana, pela colaboração em trazer os vídeos.

Somos UM.

...e unidos chegaremos lá!! \o/

It's All For LOVE

.................
.................

125 comentários:

  1. Bom dia!

    Mais um post de respeito, as pessoas que estiveram ao lado de Michael, aquelas que expressam admiração e respeito por terem tido o privilégio de conhecerem esse ser humano iluminado, o verdadeiro homem Michael Joe Jackson, essas pessoas podem se considerar privilegiadas e abençoadas por terem conseguido estar ao lado dele, e privilegiadas duplamente, por terem estado junto a ele em Neverland, conseguiram estar ao lado de um anjo em seu paraíso

    Vídeo com o discurso de Michael na festa em Orpheum Theater

    https://www.youtube.com/watch?v=KgImgFTxcF0

    E em Neverland

    https://www.youtube.com/watch?v=4dasA6b2ekQ

    Discurso de Michael:

    "Obrigado a todos por terem vindo esta noite. Porque na minha opinião, na minha opinião, esta é uma causa muito especial para o nosso futuro e o futuro de nossos filhos. Vou continuar a lutar por eles para o resto da minha vida. Agradeço Rick Dees, você é o homem, e KIIS FM. Eu te amo Rick! [risos] Eu amo você, muito obrigado! "
    ( Michael Jackson I love you most )

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu amiga!! Você trouxe os vídeos!!
      Obrigada amiga por sua eficiência e por ter compartilhado conosco!
      Obrigada pela colaboração!
      Vou colocar na postagem. ;)

      Valeu!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Pablo esta muito ausente, já estou com saudades de seus vídeos, acho que vou fazer outro pedido para um novo vídeo, talvez Dangerous, ou outro, vou pensar em qual musica pedir rsrsrs, quem sabe ele me atende indiretamente rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai começar com seus assanhamentos com o Pablo, né amiga? o.O

      kkkkkk...

      É verdade, Pablo está bem sumidinho..o que será que houve, né?

      LOVE

      Excluir
    2. Começar não amiga, eu nunca parei rsrsrs

      Fica difícil conciliar muitas coisas ao mesmo tempo, acho que esta faltando tempo para ele rsrsrs, mas acho que logo vem um novo vídeo por ai, bem que poderia ser com alguma musica do novo álbum né?

      Love MJ

      Excluir
    3. Verdade amigas, Pablo anda muito sumido...
      kkkkkkkkk... A amiga Ana sempre foi assanhada com Pablo amiga! rsrs.. :D

      Seria mais que legal um vídeo com ele dançando alguma música do novo álbum com certeza. Vamos esperar! hehehe... Pablo deve estar mesmo ocupado... rsrs...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu sei disso, amiga.. kkkkkkkkkkk...

      Humm...ele performar uma música do novo álbum...seria o máximo!!

      Pede pra ele amiga...pleaseee...
      :D

      LOVE

      Excluir
    5. Ok...ok, vou pedir, mas acho que vai ser só depois do dia 13...pode ser?

      Love MJ

      Excluir
    6. hehehe... Eu acho que é melhor eu pedir... sabem como é né...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Pode ser amiga, mas só não peça Bad rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    8. kkkkkkkkk...

      Ahhh amiga isso é fato, apesar de eu amar de paixão bad, vou pedir canções de amor...hummmmm...rsrs...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Meninas, eu acho que a entrevista que Geraldo foi fazer vai ser esta

    http://instagram.com/p/nL5HTePb9I/

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...então, a reportagem será sobre o mister m!! Fazia um tempão que eu não ouvia mais falar nesse cara!! :O
      Então,era mesmo, como desconfiamos, "notícia" falsa e os sites também...pra variar.

      LOVE

      Excluir
    2. Pelo que Geraldo disse, ele estava gravando na casa do Mister M, dificilmente ele conseguiria uma entrevista com Joe, ainda mais depois da caca do Dirceu, vamos aguardar para ter certeza, mas acho que é isso mesmo

      Love MJ

      Excluir
    3. Faz sentido sim amigas... também acho que depois da caca do Dirceu não seria tão fácil conseguir falar com Joe, ainda mais nessa circunstância.
      Mas vamos aguardar, mas eu acho que as notícias sobre Geraldo ir para Las Vegas falar com Joe é falsa. Não faz nem sentido isso...mas vamos esperar, vai que é verdade... coisa que eu duvido muito...mas vai que é...rsrs..


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Michael empolgado com a apresentação do menino

    https://www.youtube.com/watch?v=D-aalFT55p0

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo!!
      Tentei acrescentar na postagem, mas não está abrindo. :(
      Assim que der, acrescentarei esse também. ;)
      Michael ficou maravilhado com o desempenho desse garoto e todos ali também. Muito cute!!

      LOVE

      Excluir
    2. Demais hein! Esse menininho arrasou!
      Verdade,Michael ficou bem empolgado mesmo, assim como todos!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Boa Tarde, meninas

    A Suprema Corte da Califórnia negou ontem a apelação do ex-médico Conrad Murray, condenado pelo assassinato do MJ, que pretendia voltar a clinicar.
    O pedido em questão era que fosse reativada a licença do ex-médico como cardiologista, o que permitiria reabrir seu consultório e atender novos pacientes.
    Murray foi sentenciado em 2011 a quatro anos de prisão, mas se encontra em liberdade condicional desde outubro de 2013.

    Fonte: MJ Beats

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o Murray, parece que já estava clinicando, né? Parece que saiu uma notícia que dizia isso, ou estou enganada?

      Bom, de qualquer forma, diante de tudo que foi mostrado, devem ter coerência para mostrarem as "consequências", não é mesmo? Senão... :D
      Médicos que cometem um erro fatal e continuam clinicando, a coisa não pega bem...então..

      Obrigada amiga Layra, por compartilhar.

      LOVE

      Excluir
    2. Pois é...também achei estranho...
      Mais resolvi compartilhar.

      LOVE

      Excluir
  6. Meninas, estou quase sem net.. :(
    Estou tentando, tentando...mas minha net some e quando volta fica muitoooo lenta.
    Está um caos.
    Para acrescentar na postagem os vídeos que a amiga Ana compartilhou demorei horas... :D
    Estou tentando e lutando com essa net já faz um tempão...puts...

    Um mimo muito fofo...
    Esse mimo foi uma amiga do face que me mandou e eu ainda nem pude agradecê-la, porque minha net está tão ruim que travou tudo...foi só o tempo de pegar a fotinha. Meu face não está abrindo mais...será que é porque a conexão está muito lenta? Nem meu blog estava abrindo..aff que caos!!


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10153204_10203697368738386_6059945461836984346_n.jpg

    Michael é a mais pura magia!
    É um dengo, um fofo...amooooooo...

    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga Maíra, se não estão abrindo, é por causa que a net está lenta...tomara que tudo volte ao normal logo.

      LOVE

      Excluir
    2. É amiga...está dose pra elefante..e quando abre a página, demora pra caramba.

      LOVE

      Excluir
    3. Que mimo lindo amiga...amei!

      Love MJ

      Excluir
    4. Ohhh amiga Maíra que mimo lindooo e perfeito!
      Muito obrigada por compartilhar.
      Amei!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Meninas, não sei se já viram esses manuscritos do fofo. Eu ainda não. Então...

    Manuscritos de Michael ~
    Foto 1
    "Eu quero viver nesse mundo mental como um cientista, aprendendo tudo sobre os ilimitados poderes internos da mente, viver em constante pesquisa, planejando minha vida por meio de programação da minha mente, a fim de alcançar tudo o que desejo, conhecer todos os segredos, e agir sobre eles, onde tudo o que toca se transforma em um fenômeno através do conhecimento, compreensão e ação em cumprimento.''

    Foto 2
    ''Programar minha mente com a verdade profunda dos poderes mentais internos, viver através de um programa e sistema mental, para que eu possa alcançar qualquer objetivo que eu deseje, quando eu desejar.''
    *Nota manuscrita de Michael em um estudo de auto-ajuda.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10289934_10201139645851784_8700278709144825193_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10155590_10201139648611853_8962439320322118154_n.jpg

    Muito especial nosso Michael!!
    Muito mesmo.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais que especial né amiga!! Incrivelmente apaixonante, admirável, amado, ele é tudo de bom e melhor. Muito mais que mágico, muito mais que profundo.... toca a alma da gente, todos os instantes, a cada música, a cada vídeo, a cada pensamento, a cada imaginação, a cada trabalho...

      Michael I love you so much my king!!! <3

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra, eu também não conhecia essas notas!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Verdade, amiga Fê! Nosso Michael toca e eleva nossa alma ao êxtase!!
      Michael é um presente especial que Deus nos enviou. This is it.

      LOVE

      Excluir
    3. Isso me lembrou disso

      https://www.youtube.com/watch?v=EHAdfx1c2xo


      Love MJ

      Excluir
    4. Tão lindo amiga Ana!!! Amo demais esse vídeo...

      Obrigada por compartilhar.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Meu mimo..meu fofo...meu pudinzin de leite... I love youuuuuuuuuuuuuuu...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10259932_440694296067009_1135015986649191161_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que lindo :3
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.
      Muito fofooo

      Excluir
  9. Boa noite amigas!!
    Trago uns mimos quentinhos, especiais da noite!

    Amor

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/390066_317118158299081_1626955086_n.jpg

    Paixão

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10301059_10203478892754911_9081271737869123020_n.jpg


    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/386440_317117701632460_873574952_n.jpg

    Felicidade

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/391015_317116294965934_1163336144_n.jpg


    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/373862_317119004965663_1611565743_n.jpg


    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1384377_793575787319980_6460943559705188922_n.jpg

    Sonho

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10310561_793576600653232_5118830799471750070_n.jpg


    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/380570_317117924965771_174552328_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/380490_317119191632311_1693941538_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/381356_317115774965986_1723574535_n.jpg

    Ternura

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/10157269_793576217319937_4421375650416312292_n.jpg

    Sorriso

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/384133_317135458297351_335514792_n.jpg


    Você Michael, que desperta todos esses adjetivos acima citados em mim, numa frequência única e inigualável, que jamais poderia ser medida, além do ciuminho básico....rsrs...

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/386591_317119391632291_54896162_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t1.0-9/375486_317119968298900_317506537_n.jpg


    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/376077_317119894965574_1692097642_n.jpg



    Michael, você é meu herói, lindo e amado, desde sempre, meu super homem.

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1924945_793575943986631_4225035758046458721_n.jpg


    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/378522_317118041632426_264072477_n.jpg


    I love you Michael... Forever. <3

    Boa noite amigas!!! Tenham um excelente final de semana!!!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...e pensar que tudo isso é só meu

      Um excelente final de semana para vc também amiga

      Love MJ

      Excluir
    2. Obrigada amiga. :)

      É verdade amiga, nos seus sonhos tudo é só seu! kkkkkkk

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. A carinha de Michael mostra tudo! rsrs.. <3

    https://www.youtube.com/watch?v=aYEzMGH7P0c


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carinha de Michael é tudo, e o conteúdo todo também

      https://www.youtube.com/watch?v=x9vCLaTwPDU

      https://www.youtube.com/watch?v=OiQd4k2wsuQ

      https://www.youtube.com/watch?v=WJfWfArQ9hM

      Love MJ

      Excluir
    2. Quantos vídeos lindos amiga Ana, tão emocionante ver Michael, seu olhar, sua magia, esse amor contagiante que ele emana, essa sensualidade única e deliciosa, essa maneira única de ser, de agir, de sorrir.

      Muito mais que lindo!!!

      A carinha de Michael é tudo, e o conteúdo todo também. ++1 Fato! Isto é pura realidade amiga, concordo com você.

      Obrigada por compartilhar, esses vídeos tão lindos e emocionantes, tocaram fundo...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. É meninas... acompanhando... é Dirceu daqui e Pearl Jr de lá..

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=cma0xxQdBvo

    O céu pode esperar, tudo pode esperar

    https://www.youtube.com/watch?v=Nre84PSGKrI


    Só eu e o fofo que não podemos, então...fomos...

    Boa noite

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindossss!!! *---*
      Esse último, com essa música linda Heaven can wait... hummmm... Perfeita para essa noite!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana, hoje fizemos a festa de mimos hein! hehehe...

      Boa noite amiga!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu que agradeço pelos seus compartilhamentos amiga, e também pelos compartilhamentos das meninas, isso só enriquece e torna nosso cantinho mais magico, alem das fotos, eu acho muito legal quando compartilhamos vídeos e musicas

      Love MJ

      Excluir
  13. Meu tudo <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18000000/MICHAEL-mjs-this-is-it-18092420-268-499.jpg

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!

    Eu acho que vcs já tem conhecimento sobre isso

    http://vegas.michaeljackson.com/#portuguese_brazil

    Mas vcs viram as regras e os detalhes?

    http://www.michaeljackson.com/us/xscape-terms-brasil

    Love MJ

    ResponderExcluir
  15. Mimos

    http://4.bp.blogspot.com/-U4TRstuqxA8/UPw-lNpRkSI/AAAAAAAADhU/DWkTtiSQqfg/s1600/TII+59e.png

    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/23991_104555116234278_100000393716710_119076_2761622_n.jpg

    http://images.broadwayworld.com/columnpic/mjksontvl.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-rEzpz---AK8/Twh6_ufMrhI/AAAAAAAAAbs/4UDXYc57_dY/s1600/24lvg3o.jpg

    http://www.innermichael.com/wp-content/uploads/2012/12/Michael-in-This-is-It.jpg

    http://coolambo.ca/wp-content/uploads/2010/01/michael181.jpg

    http://www10.pic-upload.de/25.06.13/6iez8fc7mafn.jpg

    http://x17video.com/lowres/mjackson060909.jpg

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1264024267/You-Rock-My-World.jpg

    http://img24.imageshack.us/img24/9818/sosexymichaeljackson280.jpg

    http://im3.freeforumzone.it/up/30/2/1127627838.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-yrDtQCKXKcg/UnQ-lKgHYtI/AAAAAAAAs5I/fr0QAJm7sMg/s1600/kingofpopmichaeljacksonc.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-9IU2ZY8EWNw/UX7coID3nfI/AAAAAAAAAgM/-hfLR7mPgtQ/s320/Shamoan-Gif-michael-jackson-22814015-300-200.gif

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoooo demais, ainda mais de TII!!!

      Amei, tinha algumas mas catei tudo de novo! rsrs... :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Amo essa musica

    https://www.youtube.com/watch?v=TULWkV-1kFE

    Love MJ

    ResponderExcluir
  17. Puts!! Esqueci de pegar a bolsa!! :O

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1609797_623351707752729_6906211066101416536_n.jpg

    :D

    Bom dia, amigas!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amigaaa...espionando a minha intimidade com o fofo, e ainda queria pegar a minha bolsa...ts ts ts ...faz isso nãoo

      Love MJ

      Excluir
    2. hehehe... olhando minha bolsa e meu maridão e dizendo que é de vocês?

      hummmmm...rsrs...

      Vou deixar no ar o que aconteceu hoje comigo e com meu maridão Michael...hummmmm <3

      :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. O que toda mulher deveria compreender!
    Simplesmente amei!!


    https://www.youtube.com/watch?v=mp7bEQDrxoY

    Aqui nesse texto de Barbara Kaufmann, aborda muito bem esse assunto, essa verdade.

    http://www.innermichael.com/2014/01/titanism-vii/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tocante a mensagem que o vídeo passa, existe essa força dentro de cada uma de nós, não só nas mulheres, mas dentro de todos os seres humanos, é só termos coragem de buscar e deixar aflorar o nosso verdadeiro "eu", somos capazes

      Amei!!!

      O texto é muito longo, não tenho tempo para ler agora, mas vou ler depois, obrigada por compartilhar

      Love MJ

      Excluir
    2. É lindo e tocante mesmo! Amei cada palavra, é isso amigas, as mulheres precisam ser tratadas como merecem. A mulher mudou e muda o mundo a todo instante. E os seres humanos de uma forma geral precisam ser mais conscientes do lugar que ocupam, precisam cuidar do planeta, do mundo.

      Precisamos de mais amor no mundo, de mais bondade, de mais auto estima. Muitas coisas ruins acontecem no mundo por conta da baixa auto estima, isto leva muitas pessoas a loucura. Temos vários problemas no mundo que se resolveriam caso houvesse mais humanidade nas pessoas, mais consciência e mais amor.

      Ameiii ++2

      Excluir
  19. Ohhh que cute!!

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10253846_280760675418411_6455712690615216301_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute, muito cute...cute cute cute!

      Love MJ

      Excluir
    2. Mais que cute...hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Front

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s1hmh1

    Love MJ

    ResponderExcluir
  21. https://www.youtube.com/watch?v=vZvT2UFu1cE

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... é , ela está coberta de razão, achei os preços bem altos ...só pra fã rico mesmo...rrsss esse jeito que ela fala é hilário demais,kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Também achei os preços altos, principalmente dos danados dos kits. Não vou comprar o kit, vou comprar só mesmo o cd deluxe quando chegar no Brasil, mesmo assim achei caro para caramba um cd por 40 reais...
      E o Standart nem se fala né, só 8 músicas!

      Ela fala de um jeito muito engraçado, tirando os palavrões kkkkk... tudo legal!

      :D

      Obrigada por compartilhar amiga Ana..


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Coisa mais linda <3
    Meu coração chega a doer de saudade

    https://www.youtube.com/watch?v=gXrtP7lYV8o

    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Amiga Maíra já respondi o e-mail!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Pablo Turégano

    http://www.alc-actores.com/actores/pablo-turegano/

    Love MJ

    ResponderExcluir
  25. Meus comentários só aparecem quando eu comento de novo

    Love MJ

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Testando...1...2...3...

      Excluir
    2. Ana amiga, esse Pablo Turégano nada tem a ver com o Pablito dançarino, não é mesmo? Até o queixo é bem diferente.. o.O

      LOVE

      Excluir
  27. Meninas, o post é maravilhoso.
    O que a amiga Ana disse em seu primeiro comentário diz tudo!
    Privilegio, se todos soubessem o que significa estar com o anjo lá, seria o céu , pois muitos foram e preferiram viver no inferno das mentiras, se aproveitando dessa passagem que tiveram para desestruturar aquele lugar abençoado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Meninas, estava vendo o Esquenta, na Globo, que foi idealizado hoje em homenagem ao DJ que foi assassinato no Rio. ( mas um menino,um jovem, um sonhador).

    Esse fato acontece , a toda hora em nosso País. Agora em quanto escrevo esse texto, devem estar sendo baleados pela policia ou pelos traficantes, ou pelos próprios pais(porque isso acontece sim, muito) Jovens, que perderam a chance de crescer, de criar de fazer suas vidas continuarem, através de seus filhos , biológicos ou não uma linha que Deus queria que se propagasse pelo bem e pelo amor a Terra.

    Esse planeta já esta no esquenta de verdade.

    Ao ver as coisas que esse jovem fazia,o trabalho junto a dança. Eu não acompanhava tanto o programa Esquenta , assistia uma vez ou outra, porque gosto muito de Regina Casé como pessoa, como simbolo de agregação em tudo.
    Regina sempre gostou do povo, sem distinguir a quem! Isso me chamava muito atenção a ela.

    Mas voltando a DJ, quando o vi dançando,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,pensei,,,,,,,,,,,,,,,Lá se foi mas outro Michael......Porque todos eles se espelham no Rei,,,,,,,,,,,,,,querendo mostrar ao mundo que a dança liberta. E agora sei que é verdade. Ele é um menino livre para fazer moowalker no outro lado da vida.
    O mundo esta caminhando para o final, mesmo com todos os alertas, de morte de dor, de pessoas do bem querendo abrir nossos olhos.
    Então fiquei imaginando...Porque, cheguei a conclusão triste , cheia de medo e dor...
    Na renovação existe a destruição.
    Então um mundo novo vai despontar dessa dor, porque não creio que Deus consinta isso sem um plano.
    Por este motivo nosso amado Michael , estava a frente com esta luta, mesmo sabendo que as coisas iriam ruir para depois se levantarem.

    Temos que fazer algo, para que quando as cinzas sobreviverem , possamos não mas errar.

    SEM COMEÇO NÃO EXISTE NEM MEIO NEM FIM................SÓ COMEÇO NÃO SE FINDA NENHUM PROJETO.

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Perdão meninas é DG , fiquei tão pensativa que coloquei DJ. Perdão!

    ResponderExcluir
  30. Estava olhando os comentários sobre o programa , fiquei pasma como o mundo é FDP , ele podia ser um mala,não sei pois não o conhecia. Agora alguém merece morrer num beco feito um bicho ?? Olhe que meu bicho eu não quero que morra assim, ele vai estar sendo amado até o ultimo suspiro como todos que tive. É assim que devemos ser cassete. tô passada!!
    O mundo se f essa é a fase das cinzas mesmo.
    Vou postar o link para vcs verem os comentários absurdos........ Tem alguns até respeitosos, só que o absurdo é o silencio dos bons.
    Inclusive o meu que não tenho nem mas vontade de abrir a boca nem o teclado.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/em-clima-de-emocao-esquenta-homenageia-dancarino-morto.html

    ResponderExcluir
  31. Meninas estava atrás da camiseta que vão vender para arrecadar ajuda a creche que ele foi encontrado. Mas ainda não achei imagens mas, é dois dedos positivos iguais ao que o fofo faz, num fundo preto.
    Nessa busca vi em outros sites os mesmos absurdos. Estava com bandidos , era um mala , só porque fazia parte do programa e tal e tal... A globo protege , bandidos...

    Fico pensando somente em uma questão!! Como cada um só pensa em seu C porque quando é seu parente ou familiar ,,Ah era inocente,gente boa, tava passando.

    Os comentaristas exper,,,,,,,,,,não conhece nada e começa o julgamento com prisão perpetua rápido...Não dá nem para respirar,,,alias respirar não eles não respiram mas.

    Bjs e obrigada pela paciência em lerem meu desabafo.

    ResponderExcluir
  32. Outra coisa para encerrar.
    Vejo que nos comentários idiotas é para falar da Rede Globo., a dor das pessoas é inexistente..É como se tudo fosse audiência. Mesmo que tenha haver , audiência ou não pessoas ali estavam sofrendo.
    Estou com panico do mundo,, hoje vi que isso é fato consumado.
    Não importa mas nada. Sofrimento só vale o seu!!
    Meu querido Michael, se você não morreu mesmo, espero que não esteja no Brasil.
    Mas como vc também não suportava mas o E.U.A, tomara que uma linda Ilha seja seu lar,,,,,,,,,,,,,,,sem internet , nem noticias do mundo de cá para vc ser feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, isso tudo é bem complicado

      Agora sobre Michael, sera que se ele vivesse isolado de tudo ele seria mais feliz mesmo?

      Bjs


      Love MJ


      Excluir
    2. Disse tudo amiga Márcia, aonde iremos chegar? (digo, nossa sociedade de modo geral).

      Estamos num caos, em uma guerra civil em nosso país, uma guerra silenciosa, uma guerra não assumida e não declarada. E essa guerra além de envolver atitudes e ações monstruosas, ainda envolve a falta de consciência de muitos, que simplesmente se cegam diante de tantas crueldades escancaradas!

      É muito triste. E pensar que assim como esse rapaz, milhões de pessoas morrem no nosso país por ano de forma violenta, e muitos nem se dão conta, nem tem a consciência disso, seja para não sair de suas zonas de conforto, seja por pura ignorância e falta de esclarecimentos.

      A verdade amiga Márcia é que cada dia mais, fica mais caótico tudo. Vivemos em uma insegurança constante, nossa constituição está aí para assegurar nossos grandes direitos na teoria porque na prática é outra coisa...

      Agora a parte de Michael, desejo que esteja bem, longe de toda maldade. Que Deus o proteja sempre.
      Só reitero a questão que a amiga Ana colocou, será que se ele vivesse isolado ele seria mais feliz? Acho que temos uma faca de dois gumes aqui...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Éh meninas...está tudo um verdadeiro caos.
      A violência se prolifera a cada dia, espalhando medo, terror...
      O mundo parece ter se transformado em uma guerra de poderes.
      Estamos todos à mercê da sorte, num mundo desgovernado, num mundo de violência.
      Não há leis coerentes, não há justiça, não há consciência humana.
      A repressão e a liberdade estão em choque, além de confusas.
      A igualdade, sensibilidade e o respeito, longe do ser humano.
      A covardia e o poder...prevalecem.
      Estamos meio perdidos...sei lá. Confiar em algo ou em alguém parece ser uma inconsequência.
      Parece que a maioria é bandido, marginal...só que uns disfarçados, outros não.
      Uns dizem que DG era bandido, traficante, outros dizem que ele era uma pessoa do bem, então como que as pessoas que não o conhecem podem julgá-lo, né?? Claro que para a polícia ele deverá ser mostrado como marginal e para os amigos e família não. Fica difícil saber.
      Há comportamentos e comportamentos, né?
      Só acho muito estranho o seguinte:
      Quando são os bandidos que matam de forma covarde, a família da vítima dificilmente sai por aí fazendo manifestações de vandalismo, quebrando, saqueando e tacando fogo em tudo, mas quando são os policiais que matam, geralmente sim.
      Não assisti ao programa, porque raramente assisto tv. Mas, não consigo mais confiar no que a mídia mostra ou representa em suas cenas bem elaboradas, sabe? Sabemos que para uma boa audiência, a mídia é capaz de qualquer coisa, até de usar a dor de uma família e fingir ser sua. Pode ser que a globo tenha se sensibilizado realmente com a morte do rapaz, mas pode ser que seja apenas uma cena, um truque frio e calculista para alavancar audiência. Pode ser que DG tenha sido realmente uma pessoa do bem que foi covardemente assassinado por policiais despreparados ou preconceituosos, como também pode ser o contrário. Sei lá fica difícil opinar, tudo que vem acontecendo ultimamente é bastante confuso. Mas, que a violência está desenfreada está. Isso é fato.

      LOVE

      Excluir
    4. Dançarino morto em favela encenou própria execução em curta-metragem

      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/dancarino-morto-em-favela-encenou-propria-execucao-em-curta-assista.html

      LOVE

      Excluir
  33. Peter Midani

    https://www.facebook.com/photo.php?v=224201451107602

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por que participar império Jackson porque você estão se juntando a uma família que ama Michael Jackson e ainda temos muitos recursos que você não pode encontrar no Facebook como um bate-papo de voz e muito mais que eu não posso esperar para vê-lo lá porque você é meu universal irmã e irmão vamos manter a magia e amor vivo"

      Sabe amiga, achei muito interessante como surgiu esse "Império Jackson" da mesma forma o empenho que Peter vem tendo para reunir todos os fãs do mundo inteiro. Quanto a voz...sem comentários. ;)

      LOVE

      Excluir
  34. Olá meninas!!

    Um mimo divinoooo...

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1535055_506445186126686_1541849761104593620_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divino mesmo amiga Maíra! Cute cute <3
      Obrigada por compartilhar amiga!!! \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Meninas... boa noite!!! só agora vi com calma os vídeos da comemoração do aniversário de 45 anos do Michael, nossa como ele conseguia deixar aquela multidão de fãs entrar em Neverland? Será que ele não tinha medo de algum fã se esconder no mato e depois tentar entrar escondido na casa dele? rsss, sabe como são essas fãs, são capazes de tudo rrrsss outra coisa, os fãs de LA foram muito previlegiados,tinham sempre acesso ao Michael, eu sei que lá o fã clube é forte e o Michael sempre atendia aos pedidos deles...sortudos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Alana, você abordou no ponto! Como será que funcionava a escolha desses fãs e a segurança de Michael? Porque Neverland é um local muito grande!!
      Eles deveriam ter algum esquema muito eficaz para realizar festas lá. Mas como será que funcionava isto?

      É lindo esse vídeo de Michael em Neverland e nessa festa!!! E esses fãs são mais que sortudos! rsrs..

      Realmente viver em Los Angeles é um sonho, principalmente naqueles dias! rsrs..


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pois é, amiga, acho que o Michael realmente amava MUITO seus fãs, pois não é qualquer um que iria deixar tantas pessoas entrar em um espaço tão privado como o local em que se mora, é verdade que esta festa certamente ocorreu em lugar afastado da casa dele, mas mesmo assim, acho que é confiar muito nas pessoas, mas sabemos que o Michael tinha o coração derretido, já ouvi muitos dizerem da dificuldade que ele tinha em dizer "não" pras pessoas, isso só mudou depois de 2005... bjs, boa noite pra todas...

      Excluir
  36. Mimos especiais da noite!!!

    <3

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10309281_739429816121370_8732841008713699084_n.jpg

    <3

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/10177913_738711002859918_9071473293123198814_n.jpg

    <3

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10178032_738286679569017_8023551352297133759_n.jpg

    <3

    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10155416_736554859742199_851689146152023132_n.jpg

    <3

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10171701_737639592967059_5346191535243792818_n.jpg

    <3

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10252101_737681022962916_5314008081023700699_n.jpg

    <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10171624_737663082964710_7999424788490350922_n.jpg

    <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10294438_737664389631246_6275141687790949750_n.jpg

    Love you Michael <3 forever.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Boa noite amigas! Tenham uma excelente semana, com tudo de melhor.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/36177_114504001947291_1445446_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/72544_114504098613948_4155263_n.jpg

    Sintam a magia Michael amigas...hummmmm...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/67478_114504208613937_3093643_n.jpg

    Amo-te tanto Michael...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/67515_114662085264816_139740_n.jpg

    Lindooo e poderoso!

    https://scontent-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/72546_115893385141686_5639335_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/71681_115893461808345_2629277_n.jpg

    Meu lindãooo <3 <3 <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/72478_114511245279900_7372912_n.jpg

    Meninas, em especial amiga Maíra...rsrs... Sinta o bocão amiga! hummm

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/75775_116042665126758_1401249_n.jpg

    Agora Michael e eu vamos nos retirar para nossa noite inesquecível...hummmm

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/77091_116376455093379_4917182_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/72202_114733035257721_4197358_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/148349_116604901737201_3281898_n.jpg


    https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/67485_114508185280206_1831826_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  38. Bom dia amigas,
    Valeu os comentários!! Mas só para esclarecer, todo empenho e dedicação do programa, é porque ele trabalhava a 4 anos com Regina Casé no Esquenta.

    Vendo ele dançar em alguns episódios que eles mixaram dentre esses quatro anos, me deu uma tristeza muito grande, porque ao meu ver, parecia mas um menino que lutava para mudança de vida e na dança enxergou essa possibilidade.

    Outra coisa que vi a cena que ele foi encontrado no beco , seus documentos bem arrumados estavam na mão de alguém que mostrou na hora não sei quem., estavam seu passaport , cartão , tudo bem organizado.
    Nunca vi drogado usar as suas coisas bem arrumadinhas, na maioria são extremamente relaxados , eu se fosse Juiz no caso usaria isso, como destaque de sua personalidade.

    O que vi nesse caso foi mas um julgamento da pessoa , que não pode se defender.
    Sei que existe um caos em nossa sociedade, que a Policia é muito maltratada mas, o Estado não cuida nem da segurança , trabalhando o psicológico da policia , junto com salario e condição de trabalhos justo, muito menos da população e nisso se cria essa guerra como falou a amiga Fê , velada e presente.
    Ao meu ver o Governo faz descaso a vários anos da Educação, e sem ela não existe , saúde, pessoas de bem eles fizeram por onde conquistar isso de seu povo em geral.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh amiga...é revoltante mesmo viver num mundo totalmente desgovernado. O governo não faz nada a não ser roubar e desfrutar regalias. Isso não é feito mais às escondidas, isso é mostrado abertamente, é escancarado. A população está à deriva, sem educação, sem saúde, sem segurança, sem seus direitos que são cobrados nos impostos para que se tenha o mínimo de condição humana. A população está cada vez mais violenta, mais revoltada... O ser humano cada vez mais irracional. Falta amor, sensibilidade, união, conscientização das pessoas. Faltam leis coerentes para todos. Falta justiça. Falta preparo e equilíbrio nas autoridades que abusam de seus poderes de forma covarde. Faltam decência e ética nos meios de comunicação. Faltam leis severas para os criminosos. Falta responsabilidade, o bom senso para quem deveria por ordem.
      É revoltante ver o abuso dos policiais, como também é ver o abuso dos bandidos.
      De fato, o mundo está em guerra.
      Michael em suas canções, discursos, entrevistas, poemas, mensagens...tenta elevar a conscientização do mundo todo. Tenta conscientizar sobre o caos em que vivemos e para rumo que encaminhamos caso não façamos algo urgente, antes que seja irreversível...Ele nos disse em TII. Sua mensagem foi para o mundo todo, sobre o planeta como um todo. Ele disse que não podemos só ficar esperando dos outros, dos governantes, temos que fazer a nossa parte. Somos UM. Somos uma grande família. Estamos devolvendo o amor ao mundo. O amor é a resposta. É tudo por amor...e muito mais..
      Sua voz suplica e ecoa para o mundo todo, nas canções Cry, Man In The Mirror, We are the World, Heal the World, We've Had Enough..e várias outras canções.
      Se metade da população mundial tivesse a consciência de Michael o mundo não estaria assim. Se pudessem ao menos ouvir e compreender a mensagem de cada canção, já seria meio caminho andado, né?
      Todos nós sabemos que os governantes não fazem outra coisa que não seja em prol deles mesmos e mesmo assim, somos obrigados a votar, obrigados a engolir suas promessas e vomitar nossas revoltas, indignações, frustrações...
      E assim vai seguindo, como sempre, a população inconsciente e com a sua aparente impotência. This is it.
      Algumas frases do V de Vingança.
      "Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"
      "Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos"
      “Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"
      "O medo se tornou a arma principal desse governo."

      “O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo.”
      "Estamos presos ao modelo, somos parte dele."
      É possível a população unida conquistar um mundo melhor, é possível chegar lá sem violência. Mas para isso é necessário a conscientização, a união e o amor.
      Eis o problema.. :D

      LOVE

      Excluir
    2. Perfeito amiga!
      Pena dos que vão embora no caminho, saudades também. Inclusive essa falta de amor , união e respeito nos tirou a voz mas bela a cabeça mas atenta as desigualdades, nessa luta que todos perdem.
      Bjs

      Excluir
  39. Meninas, passando para desejar um ótimo dia à todas!!

    ...e deixar um mimo muito especial pra vocês. ;)

    Nosso fofo rachou com o sósia..kkkkkkkkkkkkkk...
    Muito fofo..

    https://www.youtube.com/watch?v=lpFKf31Of3c

    LOVE

    ResponderExcluir
  40. Meninas...pleaseeee...

    Esse é mesmo o fofo, né?

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1017045_731217716930709_5821025261473015912_n.jpg

    Não é a Elena não sei das quantas, né?

    :D

    Acho que é o fofo sim. Mas, como já dei duas escorregadas feias nas fotinhas que pensei ser do fofo, então...já viu né? :D
    Humildade pra perguntar é tudo.
    pleaseee...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a coisa pega kkkkkkkkkkkkkk
      Olha me parece sim!

      Nessa foto ele tá tão magrinho , quer dizer magro ele é, só que nessa parece um pouco abaixo do mas normal.

      Se não for ele é aquela mulher que é ele todo kkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Na minha opinião, é ele sim amiga Maíra.

      Beijos
      LOVE

      Excluir
    3. Boa tarde, meninas... está parecendo o Pablo, principalmente o corpo, mas eu acho que é o fofo sim...

      Excluir
  41. Achei meninas!!

    Não é o fofo e sim Elena. ;)

    Vejam:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=249899781746970&set=a.249896628413952.55736.100001808511918&type=3&theater

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/409384_249898678413747_1787794125_n.jpg


    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora deu pra perceber, essa Elena já me confundiu várias vezes,será que o Michael a conhecia?

      Excluir
    2. Bem que eu disse kkkkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    3. Ela é uma das que mas me confundem , para mim a melhor sósia,
      Bjs

      Excluir
    4. Primeira vez que me confundiu o.O
      Minha nossa, eu tinha essa foto e pensava que era ele ¬¬
      OMG! rsrs

      Excluir
  42. Acho que não conhecia não, amiga. Acho que deve ser depois da "morte" dele que ela começou a ser sósia e se empenhar na produção. Senão, não haveria tantas confusões até com fãs antigos.

    Muitas vezes aparecem alguns fãs arrogantes espalhados em nosso meio, não é mesmo? Fãs que demonstram estarem desperdiçando um momento tão especial para uma elevação de espírito e de consciência...um momento propício para uma boa transformação.
    No face, vemos muitas coisas acontecerem que nos levam a refletir.

    Outro dia vi alguns fãs debochando, humilhando, diminuindo e até ofendendo uma fã porque postou uma foto de Elena pensando ser de Michael.
    Não é por uma mera confusão de fotos que se reconhece o verdadeiro fã, mas na cabeça de alguns é...tsc tsc tsc...

    Hoje vi o mesmo engano acontecendo com uma dessas fãs que debochou e humilhou a outra por ter se enganado. Então...lhe avisei da forma bem diferente da que ela fez. Somos UM e humildade deve existir entre os fãs, né? Pra quê querer subestimar outro fã, né? tsc tsc tsc...

    “Amiga, eu também me enganei uma vez com uma foto de Elena, pensei ser de Michael e fiz um cartão e tal... Uma amiga veio e gentilmente, sem nenhuma arrogância, me avisou. Fiquei grata pela informação recebida e pelo bom senso dela por me avisar sem me diminuir como fã.
    Quando nos enganamos com algumas fotos e pensamos ser Michael, não diminui em nada os nossos sentimentos de fãs, não significa que não conhecemos Michael, significa que os sósias estão caprichando cada vez mais em suas produções. É realmente uma linda foto.”
    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Maíra, o legal é que você sabe passar a essência de tudo isso.
      Eu tenho a pagina mas para alguns amigos e tal, não entro em debates até como te falei existem alguns clientes que frequentam.
      Abri uma só para ele, só que quase nem entro mas pois é cada barbaria.
      Olha queria ter um terço de esperança em mudança, não as vejo , sinceramente.
      Então a você só posso ...Aplaudir !!!!!!
      Bjs
      PS: Essa Elena é demais

      Excluir
    2. É verdade amigas. Vocês disseram tudo!!!
      Essa Elena engana muito bem! Também já me confundi várias vezes com ela, porque ela é muito parecida com nosso fofo em algumas fotos rsrs... Alguns covers como já disseram acima, estão caprichando muito no visual, e isso é muito legal, mostram que levam a sério todo o trabalho e também que estão empenhados em realmente se parecer com o fofo.

      Sobre as decepções com várias coisas que ocorre no facebook, é a pura verdade, cada vez mais eu também me decepciono com muitas das coisas que lemos por lá. É triste ver que Michael se esforçou tanto para que o amor fosse visto como o que realmente é, um sentimento nobre, verdadeiro, que todos devemos cultivar, e no entanto o que mais vemos é baixarias, arrogâncias por parte de muitos que se acham mais inteligentes, mais fãs só porque possuem objetos de Michael, sendo que o verdadeiro fã tem Michael no coração, segue Michael e procura seguir seus exemplos, este é principal fã e tenho certeza, o tipo de fã que Michael mais aprecia.

      No entanto estes publicam e tentam humilhar os outros fãs com as coleções que tem. É ridículo isso. Michael não gostaria disso. Muitas coisas estão fora do lugar!!!

      Eu também diminuí minha frequência no facebook, tanto pelo tempo que quase não tenho quanto pelos tantos absurdos que nos deparamos. É muito lamentável...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. Parece até coisa de criança esse comportamento desses fãs, qual é o problema de se confundir? É por isso que deixei de frequentar o face, dá muita briguinha, tem muito ego elevado,não tenho mais paciência pra essas coisas, prefiro ficar aqui no blog mesmo que todas se entendem, se respeitam e sabem aceitar as opiniões mesmo quando não concorda. Bjs, amigas volto já..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muita infantilidade o comportamento desses fãs que tentam menosprezar os outros só por causa de um pequeno engano, digo pequeno porque é natural se confundir, a obra de Michael é enorme e não tem uma só pessoa neste mundo (fã) que saiba de tudo sobre ele, que tenha todas as fotos, todos os vídeos.... é impossível, até porque nem tudo conhecemos e nem tudo foi lançado.

      O facebook é um excelente veículo de propagação, de todas as espécies de notícias, das excelentes até as péssimas. E a maioria delas são péssimas...infelizmente.. E alguns fãs são o pior da história...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Meninas

    Aeee o/

    | EXCLUSIVO: audição de XSCAPE no Brasil |

    Tivemos acesso a informações que a Sony Music Brasil e a Sony Mobile BR irão realizar amanhã uma audição do álbum ao meio dia para jornalistas de grandes veículos em São Paulo. O local e o horário não puderam ser divulgados.

    Em contato com a gravadora, a representante disse que pretende fazer algo semelhante com os fãs na semana do lançamento.

    Aguardaremos maiores informações e manteremos nossos visitantes informados.

    Fonte: MJ Beats

    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Boa noite meninas!

    https://pbs.twimg.com/media/BmV_FF3IAAA5dEF.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  46. Alguns mimos especiais da noite!!!

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10314744_753296191381872_1446117058647541330_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10155155_753296158048542_8099129992783685372_n.jpg

    Ohhh meu neguinho...vem para sua Fê vem vem vem...

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/10253832_753418851369606_7184455778478744623_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa carinha! Muito fofo!
      Amei os mimos, amiga Fê!!

      LOVE

      Excluir
  47. Os fãs que se julgam um expert em Michael, e ficam discutindo ou humilhando os outros, estão desperdiçando seu tempo inutilmente com esses comportamentos fúteis, deveriam utiliza-lo em busca de mais conhecimentos, pois temos muito ainda para descobrirmos sobre Michael, aprendermos sobre Michael, e o mais importante de tudo isso,é nos beneficiarmos com as descobertas e aprendizados, seguindo os exemplos que Michael nos deu, nos da e continuara nos dando sempre

    Muitos podem ate saber mais sobre Michael, mas não aprenderam nada do que ele fez questão de ensinar, respeito e amor pelo seu semelhante

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato, amiga! É isso mesmo!

      É bem triste ver que nem todos fazem jus ao privilégio de ser fã de Michael. Nem todos compreendem a responsabilidade que os fãs de Michael devem ter.
      Parece que muitos ainda não conhecem as lutas e os propósitos de Michael para fazer do mundo um lugar melhor e o quanto ele sofreu por conta do preconceito e da discriminação.
      É visível a disputa infundada de poderes, a falta de respeito, a soberba, arrogância...entre alguns fãs.
      “Somos todos iguais. Somos todos UM.” MJ
      Mas o importante é não desanimarmos e continuarmos fazendo a nossa pequena parte, por Michael, por nós e pelo mundo.
      Eu, particularmente, considero que ser fã de Michael não é apenas uma opção, mas uma dádiva.
      Ser fã de Michael não é apenas ser, é se transformar.
      “Vocês são o meu Legado” MJ
      Não adianta fazermos parte da legião de fãs, do Legado de Michael, se não fazemos parte dos seus ideais e dos seus exemplos. Não adianta repassarmos ao mundo suas mensagens, se não às compreendemos e não fazemos parte delas.
      Só teoria não adianta, o importante é aplicar tudo o que estamos aprendendo com Michael.
      Ser fã de Michael é algo que vai além. É elevar a consciência e o espírito.
      É fazer despertar em nós mesmos e nos outros, o verdadeiro valor humano, que muitas vezes parece adormecido. O verdadeiro amor, a união, a humildade, a solidariedade, a igualdade e o respeito.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  48. Vídeo com cenas raríssimas de Michael no Brasil

    https://www.youtube.com/watch?v=n4z0YSPhnUk

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana que beleza amiga!!! Ameiiii! Eu não conhecia muitas dessas cenas que aparecem neste vídeo. Obrigada por compartilhar... que tchutchuco está Michael! hehehe...
      Amooo <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindão demais da conta né amiga? estilo abrasileirado rsrsrs, essa calça jeans em Michael é de deixar a gente abestada, só não se compara a bendita calça dourada, mas que também faz um sucesso...ahhh se fazzz

      Love MJ

      Excluir
    3. Lindo vídeo, amiga Ana!! Nosso fofo estava em êxtase ao som do Olodum, isso é tão visível, né? \o/
      Como é lindo o nosso Michael!! Um anjo!! Fato!

      Ele fica lindo e gostoso de qualquer jeito, de jeans, de calça vermelha, branca, azul...rsrsrs...ficamos abestadinhas mesmo amiga...rsrsrs..totalmente desmioladinhas...rsrsrs..mas a dourada... puts!! bendita és entre todas...hummm...

      Amei o vídeo!! \o/
      Obrigada por compartilhar amiga.

      LOVE

      Excluir
  49. Mimos:

    http://s828.photobucket.com/user/andjackson_bucket/media/FOTOS%20MICHAEL%20JACKSON/bad_jacket_art-2.jpg.html?sort=3&o=17

    http://s828.photobucket.com/user/andjackson_bucket/media/FOTOS%20MICHAEL%20JACKSON/MichaelJacksonBadbehindthescenes-1.jpg.html?sort=3&o=24

    http://s828.photobucket.com/user/andjackson_bucket/media/FOTOS%20MICHAEL%20JACKSON/5jtlkkjpg.gif.html?sort=3&o=9

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!! Bad!! Totalmente Bad!!
      Nosso fofo é uma perdição.
      ...no bom sentido.

      LOVE

      Excluir
  50. Um mimo diferente

    http://www.dailymotion.com/video/xesctv_michael-jackson-this-is-it-fanmade_music

    E esse é para matarmos a saudade, ou aviva-la ainda mais, um fim para um novo começo

    http://www.dailymotion.com/video/xpc5y4_michael-jackson-this-is-it_music


    Boa noite

    Love MJ


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh..amiga..que saudades do fofo..
      Amo This is it de paixão!!

      LOVE

      Excluir
  51. Bom dia!

    Que anjo tentador

    https://pbs.twimg.com/media/Bg6nWQiIQAEGOn4.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  52. Que anjão!!
    Tentador, sensual, lindo...hummmm..
    Meu anjo favorito! :)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas asas nós buscamos o conforto dessa saudade.
      Bjs

      Excluir