segunda-feira, 14 de abril de 2014

Man In The Music: Capítulo II – Thriller “Thriller "



4.                THRILLER
(Escrita e composta por Rod Temperton; produzida por Quincy Jones. Sintetizadores programados por Anthony Marinelli. Instrumentos de sopro arranjados por Jerry Hey. Vocais guias e backgrounds por Michael Jackson. Efeitos: Bruce Swedien e Bruce Cannon. Rap: Vincent Price. Sintetizador: Brin Banks, Greg Phillinganes e Rod Temperton. Guitarra: David Williams. Saxofone e flauta: David Williams. Trombone: William Reichenbach. Trompete e flugelhorn: Gary Grant e Jerry Hey)

É difícil pensar em outra música na história da música popular que evoque a apresentação visual dela tão completamente quanto “Thriller”. “Se alguma vez um vídeo matou a estrela do rádio” escreveu Baz Dreisinger, “foi ‘Thriller’”. Longe de matar a música, no entanto, Thriller a trouxe para uma vida nova. O álbum vendeu o triplo depois da aparição dele na MTV. O vídeo atraiu as pessoas para a música e a música atraia as pessoas de volta para o vídeo. Eles logo se tornaram inseparavelmente ligados. O traço comum, é claro, era Michael Jackson. Ainda hoje, quando alguém escuta o famoso refrão, a imagem, instantânea, é de um jovem e radiante Jackson em elétricas jaquetas e calças vermelhas, circulando Ola Ray, em flerte, metamorfoseando-se em alteregos, dançando sem esforço, com graça e funk entre zumbis, enquanto projetava uma energia e magnetismo que ainda empurram através da tela. O revolucionário vídeo de quatorze minutos de Thriller, essencialmente, reinventou o meio. Vídeos musicais foram feitos antes. Mas não como este. Thriller foi o Cidadão Kane dos curtas-metragens.


Escrita para Jackson, por Rod Temperton, “Thriller” sempre foi concebida para ser “vista” além de ser ouvida. Ela deu ao álbum uma entrada dramática e narrativa teatral, que poderia ser tão literal ou figurativa quanto os ouvintes quisessem. Alguns críticos sentiam que o tema de horror era muito extravagante e exagerado. Isso, no entanto, era a intenção de Jackson. Com o espetacular tema gótico dela, incluindo portas abrindo, soalhos estalando, lobos uivando e o macabro rap de Vincent Price, “Thriller” estava revivendo a Velha Hollywood. Mas como a Rolling Stone notou, este “charme extravagante” tornou “fácil deixar de lado as trevas insolentes, inerentes da música. Ela é, antes de tudo, uma música que começa como alguma coisa demoníaca espreitando da escuridão, [e] faz um breve intervalo na possessão do demônio antes de terminar com um exercito de zumbis descendo sobre a presa deles”.

Sonoramente, a faixa oferece tudo isto: drama, funk, um riff de brass explodindo, que uma vez esteve no “1999”, de Prince, e um dos refrãos mais famosos já cantado (“ ‘Cause this is thriller!”) “Thriller” é quase tão épico quanto uma música pop pode ser”, escreveu o crítico musical Tyler Fisher. “A música extrai de Torre de Poder sons de trompetes e Funkadelic sensibilidade pop. O enorme afirmativo brass que guia a música para dentro do groove principal dela, simplesmente declara que “Thriller” planejava ir além dos limites da música pop.”

Por toda a grandiosidade de Thriller, há algumas nuances a ser apreciadas também. “Na introdução”, revela o engenheiro de gravação Bruce Swedien, “há uma pequena faixa rítmica que inicia a música e eu, propositadamente, limitei a banda nisso, assim, quando você a escuta, seu ouvido se ajusta a esta resposta espectral. Então, de repente, todo o baixo e arrasadora bateria vêm e o efeito é realmente sensacional”.

Nos versos, Jackson cuidadosamente constrói a tensão alongando a vívida representação de vagar ao longo de um curso transversal de sintetizador e guitarra, antes de explodir no refrão. A letra começa a formar um cenário assustadoramente grotesco, no qual o mal está constantemente “espreitando na escuridão”. O narrador se sente preso com “não há para onde correr”, e tem visões de mortos vivos “caminhando com seus disfarces”. Exatamente como no vídeo, o narrador tem uma identidade partida: a outra parte dele pega uma personalidade do “terror”, do “monstro”, que ameaça “aterrorizar toda a vizinhança”. “E quem for encontrado”, narra Vincent Prince, “Sem disposição para dançar/ Deve enfrentar os cães do inferno/ E apodrecer dentro de um cadáver”.

Para maioria dos ouvintes, porém, como o critico musical J. Edward Keyes notou, a letra é envolta em “espetacular funk-robô – na qual simples riffs de sintetizador de seis notas rolam mais e mais, inconfundivelmente e inesquecivelmente – que é fácil esquecer o esqueleto agachado nas sombras”. A música encapsulou perfeitamente o genial paradoxo do álbum: é tanto um espetáculo enormemente popular e divertido quanto um humorístico espelho negro que reflete as fascinações o os medos da sociedade.

“Thriller” foi o sétimo e o último single lançado do álbum, alcançando a quarta posição na Billboard Hot 100 em 1984. Esse curta, que é um marco divisor, é mundialmente considerado como o mais incrível vídeo musical de todos os tempos. Em 2009, Thriller se tornou o primeiro vídeo musical a ser introduzido no Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso.

Nota da tradutora:
Brass é qualquer instrumento musical de latão, bronze.





Voltar para: Apresentação

..................

187 comentários:

  1. Boa tarde amigas!!! Meninas, as notícias demoram...mas quando vem é uma avalanche!!!

    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2014/04/tabloides-prince-vai-se-opor-ao-pedido.html


    Eu vi o link que você amiga Maíra compartilhou. Caramba... que coisa né!!! o.O
    Será mesmo que a Debbie vai casar com este homem? Nossa... ¬¬
    Vamos ver aonde vai dar isso... Agora sobre a custódia dos meninos creio que ela não consegue não... Se a lei lá for como a daqui é muito pouco provável que ela consiga, já que os filhos dela já tem idade de opinar, e Blanket muito menos, já que não é filho dela.

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/rare-michael-jackson-23900291-1024-659.jpg

    Ehhhh meu fofo... Michael, desse jeito não resisto...hummmmm... vem cá vem.... rsrs...

    http://fitsanity.com/wp-content/uploads/2011/08/vma95_michael_jackson_mazur.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... a coisa parece que tá pegando, né amiga?

      Esse lance de Debbie querer a guarda das crianças, está muito estranho, né? Sei não viu...Que a mídia cria mentiras já estamos bem conscientes, não dá mais para acreditar em tudo que noticiam mesmo.
      Mas, vá saber..
      Se for verdade mesmo, também não acredito que consiga.

      Parece que ela irá se casar mesmo com esse crápula.

      Uauuu amiga!! Eu ainda não tinha essa fotinha do fofo!! \o/
      Qual ensaio era, vc sabe?

      Agora Dangerous...hummmm...é realmente um perigo...ploft..

      Obrigada por compartilhar.

      LOVE

      Excluir
  2. Thriller é sucesso incontestável, mas sera que se fosse com outro artista Thriller chegaria aonde chegou? eu acho que não rsrsrs, e já pensaram se naquela época já existisse a tecnologia que temos hoje?

    Vcs já devem ter visto a placa de Thriller que a Sony Music deu ao Espólio na audição do Xscape


    https://lh5.googleusercontent.com/-xdrUT3RNO_k/U0bMXKmGYoI/AAAAAAAAWXI/QR5XwReNS5Q/w702-h468-no/_MG_0662_2_web_mini.jpg

    https://lh4.googleusercontent.com/-phxa_UBNCnM/U0bMXFKd2KI/AAAAAAAAWWQ/jTdfzD9I6rk/s587-no/10013078_10152363817356473_3993189396219969484_n.jpg

    Love MJ



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEZ amiga!!
      Eu ainda não tinha visto.

      Thriller é mega!!
      ...como tudo que o nosso fofo cria ou toca.

      Mas, eu pensava que a letra da música fosse de autoria de Michael também.
      Tem uma entrevista, procurei mas não a encontrei...(aquela que ele fala sobre a criação de Thriller e dá uma risada bem engraçada..rsrs..) parece que ele fala que tinha tudo na cabeça, a letra e tal...não sei se fiz confusão..mas parece que ele fala que criou também.
      Se alguém tiver aquela entrevista legendada e puder compartilhar para me tirar essa dúvida ficarei muito grata.
      É essa entrevista:

      https://www.youtube.com/watch?v=i6gAMADxc6Q

      LOVE

      Excluir
  3. http://www.twitlonger.com/show/n_1s1d6sr

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...Front vai fundo..heim??!!
      Caramba!!

      o.O

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      LOVE

      Excluir
  4. Meninas, vejam isso

    http://www.mercurynews.com/ci_25564788/judge-michael-jacksons-mom-should-pay-costs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  5. O que?? Além de Kathe ter perdido o processo para aquela corja, terá que pagar por isso??
    Foi isso que entendi, amiga?
    Ela terá que pagar 800.000 dólares para AEG???
    Isso é piada...só pode!! :O
    ...é cada uma..aff!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meninas... ...... nossa, será que é isso mesmo?

      Excluir
  6. É amiga Alana...
    Segundo essa notícia, parece que terá que pagar sim..tsc tsc tsc...

    Será que esse lance acontece com todos que perdem um processo, ou será que é porque se trata de Michael???
    Cada coisa, né?
    Sou leiga nesses assuntos...mas, nunca imaginei que uma coisa dessas pudessem acontecer..sério mesmo.

    Vamos ficar antenadas que esse assunto vai render muitos comentários nos sites americanos..
    Charles Thomson já está comentando:

    https://twitter.com/CEThomson

    Mas, meu google não está traduzindo.. :(

    Logo, logo..Barbara kauffman deverá se manifestar também.

    LOVE

    ResponderExcluir
  7. "Preso tem que se fuder e acabou!"

    Concordo em gênero, número e grau.
    Também já tem meu voto..

    https://www.youtube.com/watch?v=N6EzPxhRfCU

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente certoooooooooooooo,
      Bjs

      Excluir
    2. É bem por ai mesmo

      Os filhos de um presidiário tem mais benefícios do que os filhos dos que foram vítimas desses presidiários, e os mesmos vivem melhor lá dentro do que os coitados que estão livres mas tem que se ralar para sustentar a família, o valor do salário mínimo é mais baixo do que o valor do benefício que o governo da as famílias dos presidiários, e na verdade o governo não da é nada, isso sai dos nossos bolsos, e muitos nem tem salário mínimo e muito menos emprego, conclusão, isso incentiva mais os bandidos e criminosos do que as pessoas de bem, que de uma forma ou de outra estão desamparados, um menor aqui no Brasil já é responsável para votar, mas não é responsável para pagar pelos crimes cometidos, isso tudo seria uma boa piada se não fosse trágico

      Esse cara falou tudo, só que dificilmente ira ganhar eleições, logo arrumam um jeito para ferrar ele, e se ganhar, e se ele tentar fazer o que propõem, pois é difícil confiar nas palavras de um politico, a corja não ira permitir, pois não depende só dele, é uma suposta ovelha no meio de uma alcateia

      Love MJ

      Excluir
  8. Boa noite, meninas!

    Um mimo muito lindo..especial...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10155826_10201082332178978_2991203991818468816_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meninas!

    Maíra, Thriller foi escrita por Rod Temperton, no vídeo que vc fala da entrevista de Michael, ele confirma isso

    Veja o vídeo legendado, é logo no começo

    https://www.youtube.com/watch?v=oLAjLX7q214

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olha só..eu pensava que o fofo tb havia ajudado a escrever a música. Pensava que fosse composição dos dois, dele e de Rod Tempertom.

      Mas, como tudo que o fofo toca vira ouro..Thriller explodiu com a sua magia!! :)

      Muito obrigada amiga, por ter encontrado o vídeo.

      LOVE

      Excluir
  10. Charles Thomson esta indignado com isso, e pelo que entendi, o Estate não esta não esta dando o dinheiro para a caridade, vou colocar uma parte da conversa

    Charles Thomson @ CEThomson 15 h
    Juiz: Katherine Jackson deve pagar os custos legais para a empresa cujo CEO 'tapa' e 'gritado' seu filho doente:

    ilive4u4me @ Ilive4u4me 15 h
    @ CEThomson eu estaria na cadeia se o meu 80 + anos de idade mãe / grmom foi tratado da forma como estas picadas tratar (ed) a Sra. Jackson. Na cadeia!

    Charles Thomson @ CEThomson 15 h
    @ Ilive4u4me Ela é uma mulher de luto que queria justiça para seu filho, que foi comprovadamente maltratado pelos réus no caso que ela trouxe.

    ilive4u4me @ Ilive4u4me 15 h
    @ CEThomson eu não entendo que a família quando se trata 2values. O que é mais importante do que proteger a sua própria mãe? Vivendo fora de seu irmão falecido.

    Charles Thomson @ CEThomson 15 h
    @ Ilive4u4me Eu não tenho nenhuma idéia do que você está falando. A família adora Katherine e apoiou por toda parte.

    ilive4u4me @ Ilive4u4me 15 h
    @ CEThomson mas por que não pisaram em e falado sobre como ela foi tratada? Não faz sentido para mim.

    Charles Thomson @ CEThomson 15 h
    @ Ilive4u4me Por que eles devem conduzir seus negócios em público?

    ilive4u4me @ Ilive4u4me 14 h
    @ CEThomson eles estão a realização de negócios? Não está funcionando. Ele ainda está dizendo as mesmas coisas como antes ... nunca deveria ter sido levado.

    Charles Thomson @ CEThomson 14 h
    @ Ilive4u4me Envolva-se em um argumento público tit-for-tat? O que isso quer alcançar?

    ilive4u4me @ Ilive4u4me 14 h
    @ CEThomson eu não sei, mas é depreciativo para ver que seus negócios como de costume, a expensas de Katherine Jackson.

    Charles Thomson @ CEThomson 14 h
    @ Ilive4u4me estou mais perturbada pelos "fãs" que ecoam declarações feias do advogado AEG, que os parentes que manter um silêncio digno.

    ilive4u4me @ Ilive4u4me 14 h
    @ CEThomson Eu só espero que em todos esses assuntos silêncio estão sendo manipulados e que ela não está tendo que lutar esta batalha sozinho.

    Charles Thomson @ CEThomson 14 h
    @ Ilive4u4me Esperemos que o Estate terá que pagar. Talvez eles possam usar os juros sobre todo o dinheiro que eles ainda não tenham dado à caridade.

    Theresa B @ tabccb 11 h
    @ CEThomson @ Ilive4u4me Ambos os lados arrastar o nome de Michael e sua propriedade deve pagar por isso? É mesmo?


    Charles Thomson
    @ CEThomson
    @ tabccb @ Ilive4u4me comentário totalmente estúpido.

    Theresa B @ tabccb 3 min
    @ CEThomson @ Ilive4u4me Então, agora eles têm que encontrar 800000 dólares para pagar mais advogados. Repito: Ambos os lados arrastou o nome de MJ no chão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charles Thomson @ CEThomson 15 h
      Juiz: Katherine Jackson deve pagar os custos legais para a empresa cujo CEO 'tapa' e 'gritado' seu filho doente:

      Lisa Scriven @ LisaS1967 4 h
      @ CEThomson Boa um juiz! Caminho para chutar uma mãe de luto, enquanto ela está em baixo!

      Charles Thomson @ CEThomson 3 h
      @ LisaS1967 ela se sentou no tribunal e ouviu como AEG chamou seu filho a 'aberração', 'gritou' ele, 'bateu' ele ', lembrou-lhe' que poderiam arruiná-lo

      Lisa Scriven @ LisaS1967 3 h
      @ CEThomson Yes! É uma decisão terrível, mas eu não entendo a maioria das decisões tomadas naquela sala do tribunal! Especialmente a final

      Charles Thomson @ CEThomson 3 h
      @ LisaS1967 mais chocante para mim foi que o juiz também foi o juiz recurso. Conflito total de juros. Insane que isso é permitido.

      Lisa Scriven @ LisaS1967 3 h
      @ CEThomson Acordado! Jackson não tinha uma esperança!

      Tem muitas conversas, fica difícil postar tudo, vamos acompanhar para ver no que da


      Tudo isso é um tremendo absurdo não? já que não ganhou o processo não deveria ter que pagar nada, esse julgamento foi manipulado, não existe justiça quando se trata de Michael, foi assim em vida e continua sendo na "morte", o que eles querem é dinheiro, quanto mais tem mais querem, o Deus que eles adoram é o dinheiro, esta demorando a justiça Divina, me pergunto...ate quando?...ate quando?

      Love MJ

      Excluir
    2. Esse abuso não vai ter fim!!
      Juro que tem hora que me canso em ver tanta injustiça, é como ter uma montanha nas costas.
      Essa mulher é forte e Michael teve a quem puxar.
      Bjs

      Excluir
    3. É um absurdo tudo isso que está sendo mostrado. É o cúmulo.
      Sempre houve a perseguição e injustiças contra Michael e a ambição pelo dinheiro dele, mas agora estão esfregando isso na cara do mundo.
      Não existe justiça, existe interesse por grana.
      É triste, é revoltante ter que presenciar tudo isso e não poder fazer nada, né?
      Até quando será assim?
      Se todos se tornassem UM, poderia haver muitas mudanças...mas...

      Que é revoltante, é.

      Vão querer pegar até o último tostão que ainda existir.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Pelo que sei, quem perde uma ação judicial tem que arcar com as despesas do lado que ganhou, então o Estate vai ter que pagar, mas porque não deram o direito para D.Kathe recorrer?, mas por outro lado, do jeito que vemos como a justiça funciona quando se trata de Michael, se ela perdesse de novo seria bem pior, então é melhor ficar como esta

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sabia desse lance, amiga. Caramba!
      É...se tivessem dado a ela o direito de recorrer...poderia ser ainda pior, já que pareceu ser manipulado, seria tudo novamente.

      É dose viu...

      LOVE

      Excluir
  12. Essas palavras foram escritas na janela no Top Of The Rock in NYC , aonde fizeram a audição do álbum Xscape, isso foi dito em TII

    https://lh5.googleusercontent.com/-TCOMmbc_7pU/U0xpT-mvBzI/AAAAAAAAWdI/FZq7BoVdis0/s587-no/download.jpg

    Estamos colocando o amor de volta ao mundo ... para lembrar ao mundo que o amor é importante. Amor é importante

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amiga!! Me arrepiei!!

      Muito lindo!

      Essas palavras realmente foram ditas pelo nosso fofo em This is it!

      As pessoas não conseguem compreender essas palavras e nem a sua profundidade, nem mesmo muitos de seus fãs, né?

      Amei!!

      Obrigada por compartilhar, amiga!

      LOVE

      Excluir
  13. Homenagem ao Dia Nacional da Conservação do Solo

    https://www.youtube.com/watch?v=95-wOyjojwI

    Love MJ

    ResponderExcluir
  14. Não poderia haver vídeo melhor para essa comemoração!!
    Valeu amiga!! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Meninas, vcs sabiam que o Dirceu Jackson foi novamente na tv falar que o fofo não morreu?
    Nessa segunda feira ele esteve na record mostrando um montão de provas fajutas..rsrsrs..

    http://www.youtube.com/watch?v=RyjmgjTZ77I

    Até aquele vídeo da ambulância que já foi desmascarado ele apresentou.. :D

    http://www.youtube.com/watch?v=O2yO3guUD6I

    Felizmente, ele não deu evidências de que o fofo está realmente vivo. Ele somente reforçou a ideia de que os fãs believes são todos loucos!! \o/
    kkkkkkkk...

    Mas, o sensacionalista Bacci...em alguns trechos da entrevista deixou claro que ele não engoliu esse lance de morte não...Não sei se foi proposital para causar auê, ou se ele realmente acredita que Michael não morreu.
    Vejam:
    11:50 até 12:05 e tb no momento 42:20 até 42:30 Quando ele fala sobre a reportagem que fez quando Michael morreu e sobre o comportamento das pessoas que lá estavam.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube sim, até perdi meu tempo assistindo online
      Só mostrou videos que já vimos...
      Esperava algo novo...¬¬

      LOVE

      Excluir
    2. Eu vi os comentários, mas nem perdi meu tempo em assistir, tudo que ele mostra nós já sabemos, e as besteiras que ele fala eu já sei de cor, é sempre as mesmas coisas, Dirceu é um tremendo picareta, e dos piores, só quer se promover as custas do nome de Michael

      Love MJ

      Excluir
  16. Ah outra coisa...essa "prova" que Dirceu apresentou da Paris e da amiga falando no chat com Michael...é Front..ou Peter.. Estive duas vezes no chat, não sei se do Front ou Peter, porque ambos fazem a foz bem parecida com a do fofo e essa garota estava lá. Não vi quando a Peter esteve, mas estive quando essa garota estava.
    Disseram que essa garota convidou Paris a participar para ouvir a voz tão semelhante de Michael.

    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Pearl...


    Ok, eu sou uma mulher de palavra. Desde que eu tinha bloqueado Peter Midani Eu já desbloqueou ele e pediu sua amizade. Ele aceitou e eu mandei-lhe uma mensagem na sua sala de chat todos dizendo OLÁ
    O engraçado é que, logo que eu lhe enviou a mensagem em sua sala de chat MAN canção de Michael NO ESPELHO veio no meu trabalho!
    Peter e eu já tinha uma amizade muito amoroso assim em honra do que, eu me humilhei, espero que possamos voltar a ser grandes amigos!

    (tradução automática)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do que ela fez , agora vem tentando se redimir, não vai demorar muito para ela dar outras mancadas novamente, minha confiança ela não conquista mais

      Love MJ

      Excluir
  18. https://www.youtube.com/watch?v=XCVz1WaESWQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, boa tarde... ontem meu marido me ligou para avisar que estava passando essa matéria na Record. Nem perdi meu tempo assistindo, o pouco que assisti não me acrescentou nada áquilo que já sabia. Sinceramente não gosto dessas matérias que tentam provar que o fofo está vivo, o mundo, que sempre foi tão perverso com ele, não precisa saber disso.Acho que esse é um assunto que deve ser tratado com discrição, pois os inimigos dele ainda estão por aí... bjs

      Excluir
    2. Falou tudo amiga Alana. Penso da mesma forma.
      O mundo deve mesmo continuar pensando que o fofo está morto, senão já viu né?
      ...a caça as bruxas viriam a todo vapor.

      Fico impressionada como pode um fã ir na tv para tentar convencer o mundo de que Michael está vivo...tsc tsc tsc...só mesmo esse Dirceu...vou te falar viu..é cada uma..

      LOVE

      Excluir
  19. É parece que o mundo tá acordando.. Antes não víamos o que estamos vendo hoje, pessoas revoltadas com a impunidade e tendo coragem de soltar o verbo..
    A legislação tem que mudar, não pode continuar assim..não mesmo..

    "Olha a raiva do sargento"
    ...e falou tudo.

    https://www.youtube.com/watch?v=c3eSeiXunYI


    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Meninas, vejam que interessante!!

    https://www.facebook.com/photo.php?v=763593880367258&set=vb.166727036720615&type=2&theater

    Boa noite!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. https://www.youtube.com/watch?v=IlWUYMQuI6I

    ResponderExcluir
  22. Minhas amigas a correria está braba viu! rsrs... Mas não poderia deixar de passar aqui hoje para deixar esses mimos especiais!!!

    http://db2.stb.s-msn.com/i/97/43A4E9BE1A8955E2BB696BB208E4B_h334_w430_m2_q80_cPRcfsTlM.jpg


    https://michaeljacksonarts.files.wordpress.com/2012/07/michael-jackson-dangerous-tour.jpg

    <3 Love you Michael... so much....

    http://mageonline.com/2013/wp-content/uploads/2014/04/geragos-and-jackson.jpg


    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meninas!

    Front

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s1diso

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Front como sempre despertando as pessoas!
      É muito legal esses questionamentos, nossa sociedade atualmente quer resumir as pessoas a números, os sentimentos estão sendo menosprezados, o romantismo está na boca de muitos como algo careta... é triste isso.

      Front sendo Michael ou não, está levando mensagens importantes ao mundo. Está trazendo questionamentos a moda Michael. Muito legal esse despertar e chacoalhão em fãs e não só aos fãs. É interessante a reflexão sobre os valores invertidos em nossa sociedade...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Bom dia,
    Fê essa tirada de óculos me mata, ele é um artista , sabe encantar de uma forma tão simples né!!
    Amiga Ana não acompanho esse Front é tudo tão complicado kkkkk

    Meninas o post caiu como uma luva,porque nesse vídeo foi justamente ele dançando thilher e essa foto foi a do inicio da amostra, coincidências kkkkkkk que surgiu.... Vou postar um link que vi hoje pela manhã na Globo News, não estava carregando agora quando fui rever, mas vou copiar para vcs depois eles arrumam ai vcs assistem!

    Adoro Deborah Colker, sempre a achei uma figura incrivelmente talentosa.
    Quando assisti a esse episodio do Start carimbei meu passaporte junto a ela.

    No final ela fala das figuras que a inspiraram,,,, fala de Bruce Lee, Fred Astaire e outros que não lembro, pois a dança dela é muito ligada a um movimento totalmente diferente é um teatro com dança e expressões corporais , com sentimentos que ela mesmo diz estar sempre presentes em sua evolução e busca por descobertas.
    Vcs sabem que ela é a unica mulher que tem um espetáculo no Circo de Solei?? Que vai durar uma temporada de 15 anos pelo mundo...

    Mas o bacana foi que após ela falar dos que a entusiasmam como referencia ela diz em letras garrafais, " Claro que Michael foi o maior responsável pela minha dança" quase caio. Amo ver o respeito ao talento de Michael, admiro essas pessoas com uma ternura enorme, não porque ele é o maior, é porque ele é o maior e eles tem que ver, pois se não vou me sentir em um mundo sem visão nenhuma e isso é inaceitável. Então essas declarações realmente mechem com meu ego de orgulho dele e por ele!
    Espero que quando vcs tentem rodar o vídeo passe, de repente é só uma falha momentânea no carregamento.
    http://g1.globo.com/globo-news/starte/videos/t/todos-os-videos/v/deborah-colker-fala-sobre-novo-espetaculo-e-revolucao-na-danca-contemporanea/3284250/


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui assistir o vídeo inteiro sem problema algum, carregou do começo ao fim

      Muito legal o trabalho de Deborah Colker, uma profissional de respeito, e nem poderia ser diferente tendo se inspirado em Michael, sem desmerecer os outros artistas ao qual ela fez menção, todos grandes profissionais, mas Michael é a referência das referências

      Obrigada por compartilhar

      Love MJ

      Excluir
    2. Legal amiga que vc viu, eu me arrepiei, pois nem todo mundo mesmo sendo ligado a dança valoriza o mestre né!!
      Michael é sim uma referencia , mesmo cada um tendo seu estilo, até pq ele também criou estilos ligados a outros grandes , isso é uma cadeia linda e sem fim.
      Vc viu quando ela fala do passinho que é um movimento bem legal com os jovens.
      Esta tudo conectado , isso é real e a musica, dança é uma expressão que realmente nos encanta profundamente.
      Sem me desfazer de outros estilos de arte kkkk mas a musica é a sinfonia da existência.

      Bjs

      Excluir
    3. Também pude rever agora amiga, carregou, como estava fazendo algumas coisas não ouvi tudo direitinho, mas agora vi quando ela fala de Michael ,ela repete, meu ídolo, meu ídolo, aiiiiiiiiiiii amo isso, é melodia para meus ouvidos.

      Bjs

      Excluir
    4. Eu também meninas consegui ver direitinho! Nossa.. que matéria show! Muito obrigada por compartilhar amiga Márcia. Me lembrei das minhas aulas de Corporeidade. A Débora Colker é uma grande profissional, e só na maneira dela de falar sobre dança contemporânea, percebemos a paixão que ela tem pelo que faz, e ainda inspirada nos grandes, só poderia ser grande, e ainda pelo maior dos maiores que é Michael.

      Adorei quando ela o chama de ídolo! Sensacional!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Nem tudo esta perdido ainda, existe uma chance, enquanto existirem pessoas de bom coração que pratiquem boas ações, sem distinguirem formas de vidas

    https://www.youtube.com/watch?v=SmhcXEmYQTU

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É emocionante demais essas imagens.
      É tão bom ser bom, se todos entendessem qual o beneficio do amor para os outros e o retorno que te trás em satisfação.....

      Amiga a primeira parte do gatinho , foi na ponte dos cadeados se não me engano é na França, eu vi uma reportagem essa semana sobre isso que esses cadeados são pendurados como simbolo de amor eterno entre casais e a chave é jogada no Sena, esta até existindo uma campanha pois falam que a ponte é muito antiga e esses cadeados pesam demais e estão mexendo com a estrutura e consecutivamente com a segurança.

      Bjs valeu

      Excluir
    2. Que lindo! Me emocionei com essas cenas!!!

      Muito obrigada amigas por compartilhar informações, vídeos que nos enriquecem como pessoas.

      Amei!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Michael combina com qualquer gênero musical rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=rVX8fWfRlb8

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Fato! Michael é sensacional em tudo, em qualquer gênero... de qualquer maneira...rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. hehehe... essa "fonte" é demais! rsrs...

    Não dá para confiar em nadinha kkkk... Essa mídia tá mais do que ultrapassada, mais que esgotada. Está afundada nas próprias mentiras, são tantas que eles mesmo se perdem no meio dos lixos que lançam... Ser ou não ser... eis a questão rsrs...

    Se foi o pessoal da Debbie e golpe publicitário para o casamento não sabemos... mas é muito bom vê-los perdidos e enganados... Assim como tentam fazer com as pessoas, manipulados como manipulam...


    http://radaronline.com/exclusives/2014/04/debbie-rowe-custody-michael-jackson-children-publicity-stunt/


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. E no Brasil?

    http://www.mjworld.net/news/2014/04/15/global-release-dates-for-xscape/

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga... reforço a questão... e no Brasil? Estou louca por esse álbum! rsrs... \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Não vejo a hora que chegue aqui.
      Estou hiper ansiosa pra ter o meu.
      Todas as músicas devem ser incríveis.
      Acho que a única que conheço, ou melhor, conhecemos é "Do You Know Where Your Children Are?"
      ...e é simplesmente fenomenal.

      LOVE

      Excluir
  30. https://www.youtube.com/watch?v=6PKST0OfSFQ

    Love MJ

    ResponderExcluir
  31. https://www.youtube.com/watch?v=Vlogv9fvLRA

    Love MJ

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas!!

    Amiga Ana, muito legal esse vídeo! E'Casanova é bem simples e tem um jeitinho tímido também, né? Diferente de alguns sósias que se sentem. Gosto dele. ;)

    Valeu amiga por compartilhar.

    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Mais um vídeo maravilhoso esse das roupas do fofo!! \o/
    Amei, amiga Ana!!

    O talento e o estilo de Michael supera tudo que há no mundo da moda e da arte..fato! Na minha opinião é fato.
    Nunca, em toda minha vida presenciei em qualquer outro artista ou qualquer outra pessoa, tamanha magia que emana de Michael e magnetiza.
    Magia em talento, estilo, sensualidade, determinação, superação, grandiosidade, bondade, solidariedade, brilho, luz...tudo de mais grandioso, de mais elevado aqui na terra. Muito lindo.
    É um privilégio sentir, presenciar e reconhecer o verdadeiro Michael! É uma honra...uma benção.
    Sou demasiadamente grata por Deus ter colocado Michael em minha vida.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite... nossa. gostei muito desse vídeo das roupas do Michael, já pensaram como seria o máximo visitar uma exposição como essa? Nem precisava ser de roupas, poderia ser de qualquer coisa dele..rrss

      Excluir
    2. Nossa mágico mesmo amigas!!!
      Fiquei vendo e repetindo esse vídeo. Incrível! Obrigada por compartilhar amiga Ana, não conhecia este vídeo.

      Deve ser uma sensação única estar perto de coisas que ele usou, como disse Alana, seria o máximo estar perto de qualquer coisa de Michael. Que sonho!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Ahhh que saudade Michael... infinita...
    Não gosto dessa entrevista...mas esses momentos de Michael são tão raros e preciosos, só vejo ele na minha frente... <3

    https://www.youtube.com/watch?v=8qutTv0LwC8

    https://www.youtube.com/watch?v=raw96oUPGLk


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro video eu nem consigo assistir, dá pra sentir a maldade no ar... realmente, amiga Fê, a saudade é infinita, ainda mais que está chegando mais um mês de junho, é muito ruim essa sensação de vazio que ele deixou, saudade sem fim mesmo;;;

      Excluir
    2. É verdade, meninas..
      A saudade do fofo é tanta que chega doer.
      Nossa sorte é que ele nos presenteou e continua nos presenteando com tantas maravilhas, né?
      ...senão, essa dor me nocautearia, sabe..

      LOVE

      Excluir
  35. Meninas, qual de vocês postou as letras de algumas músicas do álbum Xscape?
    Eu ia pegar no dia que postaram e acabei não pegando e agora não estou encontrando.
    Se acaso for possível, poderiam postar aqui novamente as que vocês têm?
    Estive procurando na net a letra de Do You Know Where Your Children Are?, que já tinha com a tradução na net porque vazou com o cd Michael, mas há diferença na letra da canção de um site para o outro. :(
    Gostaria de letra certa, alguém sabe?

    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Meninas, vocês viram isso?

    http://entretenimento.r7.com/musica/morte-forjada-por-michael-jackson-nao-seria-crime-nos-estados-unidos-16042014

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaaaaa, o R7 colocar uma matéria dessa não é á toa. , só não acho legal quando a mídia fica tocando nesse assunto, foi igual ás "revelações" do Dirceu naquele programa esses dias, não vejo com bom olhos vcs já sabem porque...

      Excluir
    2. Carambaaaa meninas!!! :O

      Isso está tomando proporções grandes demais.... Fico preocupada, apesar de saber que Michael tomou todas as precauções com relação a sua segurança e bem estar. Espero que nada disso prejudique ele, e que ele siga com sua vida e seus planos.

      Love you Michael <3

      Essa matéria foi incrível mesmo! O.O
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Alana, mas esse link é da record, justamente onde Dirceu "deu entrevista" na segunda feira.
      ...é por isso que colocaram essa hoje.
      Eles estão doidos para atiçar geral que Michael está vivo.
      Você viu como o Bacci falou que não se convenceu com o depoimento do pessoal que estava no "velório" quando ele foi fazer a reportagem?
      Eu coloquei até o momento em que ele insinua acreditar que Michael está vivo.
      11:50 até 12:05
      e 42:20 até 42:30

      Sabe de uma coisa..
      Acho que eles acreditam que Michael vive e agora aproveitaram a brecha que o tonto do Dirceu deu pra forçarem a barra, fazer com que muitas outras pessoas tb acreditem, para ganharem mais ibope e para que outras pessoas que sempre perseguiram Michael, voltem novamente a caça..

      Sei não viu...

      Também não gosto nada nada desse lance.
      Prefiro quando chamam os fãs believes de loucos e continuam acreditando que ele morreu, assim ele fica em paz.

      Mas...do jeito que a coisa vai...sei não viu...

      LOVE

      Excluir
  37. Meninas...vejam...

    [Raridade] Assista um pequeno trecho dos ensaios de "Jam" extraídos dos ensaios para a turnê "This Is It":

    https://www.facebook.com/photo.php?v=260198224146409&set=vb.196920177140881&type=2&theater

    \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummmm, TII 2? rrss valeu muito amiga por compartilhar

      Excluir
    2. OMGGGGGGG!
      Nossa... piro com um TII 2! kkkkkkk... Que perfeição!!!!!!
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra, este foi inédito hehehe...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Meninas, é esse tipo de fã que faz a diferença no legado de Michael. Coloca e expõe sua preocupação no que realmente é importante, o Legado de Michael. Devemos sempre apoiar tudo que vem de Michael, porque tudo é obra dele e devemos dar continuidade ao seu Legado, é pra isso que estamos aqui.


    SOBRE #XSCAPE E OS DEMAIS PROJETOS PÓSTUMOS |

    Com a notícia do novo álbum do MJ, 'Xscape', sinto que ignorar o 'elefante na sala' seria estúpido... deixe-me explicar: nós já estamos cansados de ver que, toda vez que um novo álbum é anunciado, uma minoria de fãs se posiciona contra o lançamento. Os argumentos usados:

    * O Espólio só quer dinheiro;
    * Não devemos apoiar a Sony Music, porque MJ odiava a Sony;
    * Michael não iria querer que músicas incompletas fossem lançadas;
    * Depois da controvérsia das músicas Cascio em 'Michael', não deveríamos apoiar 'Xscape';
    * As pessoas não deveriam tentar fazer dinheiro com uma pessoa morta.

    Eu quero realmente que Michael Jackson continue a ser um sucesso e, para isso, devo ser bem claro. Não sou parte do espólio do MJ e nem tenho qualquer obrigação de escrever um texto para apoiá-los. O que quero mesmo é ajudar o Michael a alcançar o #1 em 2014!

    Eis as respostas para os argumentos que citei acima, segundo meu ponto de vista:

    ARGUMENTO 1) Alguns acreditam que o Espólio só quer dinheiro;

    Nós devemos lembrar que o dinheiro gerado com os projetos póstumos do MJ não vão apenas para os empregados do Espólio. Eles vão, na sua maioria esmagadora, para os filhos do MJ e as instituições de caridade que ele mesmo escolheu.

    ARGUMENTO 2) Alguns acreditam que não deveríamos apoiar a Sony;

    Michael teve inegavelmente um problema com a gravadora em 2002. No entanto, o seu problema era com o presidente da companhia à época, Tommy Mottola.

    Mottola foi mandado embora da empresa em 2003 e Michael assinou um novo contrato com a Sony Music em 2008, quando lançou 'Thriller 25'. Isso claramente mostra que MJ voltou a ficar satisfeito em assinar e trabalhar para eles. E se o Michael ficou satisfeito, também deveríamos estar.

    ARGUMENTO 3) Alguns acreditam que Michael não iria querer que músicas incompletas fossem lançadas;

    Michael trabalhou mais que qualquer outro artista durante sua carreira e é claro que ele gostaria que seu legado fosse continuado. Lançar álbuns como 'Xscape' é uma maneira de dar prosseguimento ao que MJ fazia, e mesmo que você não goste das músicas, isso não significa que Michael não iria lançá-las, se vivo estivesse. Além disso, 'Xscape' foi produzido com o maior cuidado por pessoas que o conheciam ou já trabalharam diretamente com ele.

    ARGUMENTO 4) Depois da controvérsia das músicas Cascio em 'Michael', não deveríamos apoiar 'Xscape';

    Eu não posso pôr palavras na boca dos representantes do espólio, mas eu diria que, depois da controvérsia com as músicas Cascio, eles têm certos arrependimentos.

    Durante a audição do álbum em Los Angeles em que eu e outros fãs participamos, eles falaram bastante sobre todos os projetos desde 2009, mas evitaram falar sobre o álbum 'Michael', de 2010. Eles também frisaram que o novo álbum não tem nada de parecido com o 'Michael' e que em hipótese alguma voltarão a utilizar músicas dos Cascio.

    O Espólio escutou os fãs e aprendeu com a experiência, e é por isso que as demos originais serão incluídas no álbum a ser lançado.

    ResponderExcluir
  39. ARGUMENTO 5) As pessoas não deveriam tentar fazer dinheiro com uma pessoa morta.

    Eis um fato: o Espólio não pode criar projetos e simplesmente lançá-los gratuitamente. Isso seria falta de profissionalismo e prejudicaria a renda dos filhos do Michael.

    Se você realmente acredita que eles não deveriam fazer dinheiro, então nada deveria ser lançado ou produzido (incluindo o show do Cirque du Soleil, edições de aniversário dos álbuns, DVDs com os shows das turnês etc.). Mais triste ainda: isso significaria que o legado do MJ morreria junto com ele, e nada mais poderia ser lançado para divulgar seu imenso talento.

    Em conclusão, eu diria que não apoiar o 'Xscape' é o mesmo que não apoiar o Michael Jackson!

    O público em geral não sabe nada sobre os problemas que MJ teve com a Sony mais de uma década atrás, ou mesmo do drama em relação às músicas Cascio quatro anos atrás. O que as pessoas querem ver é como esses lançamentos vão se sair. E, no final das contas, o que vai importar é se Michael Jackson ainda é ou não o artista número 1 - e apenas você pode ajudar o Michael a conseguir isso.

    Vamos levar o Michael Jackson de volta ao topo e mostrar nosso apoio ao 'Xscape'!

    - Escrito por Matt Blank,
    Administrador do fã-clube MJWorld
    Fonte: MJ Beats.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto ficou perfeito!!!
      Concordo em gênero e grau. Esse tipo de fã faz a diferença, é um trabalho de conscientização né meninas. Esses argumentos contrários só prejudica Michael e seu trabalho, além de que a renda está indo para quem o próprio Michael nomeou.

      Então se Michael nomeou, e colocou pessoas lá para administrar, tinha interesse e sabia que seu trabalho é eterno. Ele sabia e sabe disto. E tudo isso olhando pelo ponto de "morte" de fato, porque se for como acreditamos, então todo esse trabalho e renda está indo diretamente para o próprio.

      Amei esse texto!

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra, é uma bela explicação e conscientização, é absurdo mesmo ver "fãs" boicotando o álbum do próprio artista...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Mais primeiras impressões de Xscape...

    http://blitz.sapo.pt/xscape-de-michael-jackson-as-primeiras-impressoes-exclusivo-blitz=f91654


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Desde junho de 2009 que os rumores sobre Michael ter forjado a morte existem, e se deram motivos para isso foi proposital, se estão falando que o próprio FBI afirma que forjar a morte não é crime, quem sabe se não estamos nos aproximando de uma revelação, se é bom ou ruim eu não sei, mas um dia a verdade tem que vir à tona

    Love MJ

    ResponderExcluir
  42. Eu não sei se a lista de musicas que irão compor esse álbum Xscape são verdadeiras, pois já vi listas com musicas diferentes, mas Xscape, Love Never Felt So Good, Do You Know Where Your Children Are?, Slave to the Rythm, Blue Gangsta, A Place With No Name são musicas conhecidas, e as que compõem o álbum de luxo são demos dessas musicas, como eu já disse, eu não sei quais as verdadeiras musicas que estarão no álbum, e nem se trabalharam em cima dessas musicas modificando-as, só quando sair é que vamos saber ao certo, estão fazendo muito mistério em torno disso

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, tem essas canções que são conhecidas.

      Essa Love Never Felt So Good, não conheço, nem Chicago e She Was Lovin' Me.

      E bota mistério aí, amiga.

      Mas, logo esse mistério estará em nossas mãos!! \o/

      LOVE

      Excluir
    2. Essa Love never felt so good já ouvi na net, creio que seja a mesma música que ouvi. É linda! Pablo já até fez um vídeo com essa música, inclusive passei a conhecê-la por esse vídeo que ele fez. Só que a gravação vazada não é trabalhada né, e a qualidade também não chega a ser como esses grandes lançamentos, provavelmente ela virá bem diferente do que vazou...

      Agora essas: Chicago, She Was Lovin' Me eu também não conheço.

      Estou super hiper mega ansiosa! \o/ rsrs...
      Vou ter que segurar minha onda até o lançamento no Brasil... que ainda não sabemos a data certa, mas pelo que vi, está variando de um país para o outro a data de lançamento... :/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu acho que a música é essa:

      http://val.fm/love-never-felt-so-good-michael-jackson-mp3/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Está variando sim, para uns países será antes e para outros, como a índia, depois, mais no brasil é certo, dia 13 nas lojas! \o/

      Excluir
  43. Michael Jackson: vivo ou morto?

    Alguns fãs quando acham vídeos na internet ou alguém vai a público revelar o que outros já tentaram fazer levantando polemica em torno da morte do rei do pop, me procuram ou me marcam no post, pois sabem de minha ligação com o astro. Ligação de amor, de fã, como de outro qualquer. Um fã que viu seu ídolo fechar sua carreira com chave de diamante, como citei em entrevistas póstumas a morte de Michael.

    O que eu acho sobre o assunto?

    Creio que ele fez da vida dele uma enorme fonte de sucesso desde o primeiro momento em que se apresentou com seus irmãos, ou até mesmo antes disso, quando ele se apresentou em sua escola no primário.

    Michael Jackson é sinônimo de sucesso, caridade, brilhantismo, visionário, entre outros títulos (adjetivos) que se mesclam com o surpreendente.

    A Imprensa e os invejosos tentaram por diversas vezes manchar seu nome com polemicas como o crime de pedofilia e desta tempestade ele saiu inocentado. Foi só ele anunciar mais uma música, mais um show, mais um clipe para que os recordes fossem ultrapassados por ele. Aí vimos o homem bater seu próprio recorde de sucesso. E com certeza as mesmas pessoas que o julgavam mesmo quando a justiça o julgou inocente ajudaram a ele bater estes recordes, pois Michael Jackson é sucesso garantido.

    Fãs do mundo inteiro, que se chamam de beLIEvers já fizeram vídeos surpreendentes “provando” que Michael estaria vivo. Eu acredito nestes vídeos, pois creio que Michael é brilhante e merecia sim tentar ter uma vida “normal”.

    Acredito que querer o ícone vivo depois de tudo o que ele nos deu com seu talento e depois de tudo que ele passou com os ingratos e pessoas usurpadoras é egoísmo nosso.

    Se ele não iria magoar a família, se ele não iria fazer os filhos passarem por isso e aquilo, já nem opino, para não levantar mais polemica ainda. Como fã o apoio.

    Só não apoio alguns fãs irem às televisões com o trabalho de pesquisa de outros e se intitularem os “grandes reveladores de Michael Jackson”.

    Quer saber sobre as teorias que levam a crer que ele está vivo, busquem no youtube e não na TV Record ou outros canais. Vão a sites que estão sendo usados como provas.

    Agora falo diretamente para “os fãs” que vão à televisão dizerem que possuem provas que ele está vivo: Não use a pesquisa de outros para se promoverem de algo. Vá atrás de suas respostas ou então citem as fontes.

    O que passou na TV Record eu já tinha visto, e inclusive cito no Livro Michael Jackson Ato Final que fiz ao lado de Lara Polegati , Rafael Gonçalves, Fer Nando e Wagner Luis Silva.
    Sobre o vídeo do casal de Paris, eu não creio, acho fake. Sobre o vídeo de Dubai, acho que seja ele, assim como sua voz no vídeo de sua filha.

    Resumindo, foi o que eu disse quando fui ao programa da Luciana Gimenez lançar a primeira biografia brasileira do Rei do Pop: O Papa chegou a ficar verde no caixão, e no caso do rei do pop, não vimos o corpo. Então o início destas teorias já está claro, se não vemos corpo não acreditamos termos um morto. Ou não, rs.

    Vivo ou morto? Não sei, mas prefiro ser egoísta e fazer que de um jeito ou de outro ele fique VIVO EM MIM! Afinal, vem aí mais um álbum inédito que eu já estou louco pra comprar. O povo sabe fazer marketing, só não sabe usar o bom senso.

    Vida longa ao Rei!

    Jonathan Crociatti
    (Autor de Michael Jackson 50 anos do ícone do pop e Michael Jackson Ato Final) —
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=778481325503261&set=a.100753836609350.1589.100000242029141&type=1&theater

    ResponderExcluir
  44. Vcs já escutaram essa musica?

    https://www.youtube.com/watch?v=cTdL6VYyKWA

    Love MJ

    ResponderExcluir
  45. Que linda, amiga!!
    Nunca tinha ouvido.
    Não é Michael cantando, da pra perceber que não. Mas, estão dizendo que a letra é dele, né?

    Amo I Have The Dream!! \o/
    Mas, a que eu tenho é só tocada e tem o refrão.
    A sua também é assim?

    LOVE

    ResponderExcluir
  46. Vejam o que fizeram com essa..

    https://www.youtube.com/watch?v=cTdL6VYyKWA

    ResponderExcluir
  47. Boa noite amigas!!

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1625629_745588218804756_5224562806539729342_n.jpg

    Te amo mais...meu Rei!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  48. São várias vozes, mas se ouvir bem, me parece Michael, aqui tem a letra

    Eu Tenho Esse Sonho
    No final, só o amor vive
    Então, tome um momento, enquanto você pode
    Para parar um coração de quebrar

    Eu senti paz e eu senti dor
    Cada geração parece passar a culpa
    Cabe a nós fazer uma mudança
    Permitir em todo o país

    Eu tenho esse sonho, que eu acredito
    Que o mundo possa viver em harmonia
    Cada criança que nasce
    Precisa acreditar que ele pertence
    Eu tenho esse sonho

    Você e eu temos essa chance
    Para manter o futuro em nossas mãos
    Podemos acender a noite mais escura
    E fazer um novo amanhã

    Eu tenho esse sonho, que eu acredito
    Que o mundo possa viver em harmonia
    Cada criança que nasce
    Precisa acreditar que ele pertence
    Eu tenho esse sonho

    É um sonho que uma vez que começou a
    Tornar-se uma música que não tem fim
    E quando os anjos todos se reunirem
    Nós vamos fazer o céu cantar

    Love MJ

    ResponderExcluir
  49. Maíra, vc ouviu a musica que eu postei? pergunto porque vc postou a mesma, veja

    Maíra16/04/14 23:34
    Vejam o que fizeram com essa..

    https://www.youtube.com/watch?v=cTdL6VYyKWA


    Não entendi rsrsrs, é a mesma que postei amiga

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Ouvi sim!
      Perdoe-me acabei postando a mesma. Mas vou explicar o que aconteceu.
      Meu mouse está uma droga e quando seleciono o link para colocar na barra de endereço, algumas vezes ele não "descarrega".
      Então, quando selecionei o link do vídeo pra passar pra vocês, veio com a seleção do seu, porque mesmo eu selecionando o meu o seu não tinha "descarregado". Meu mouse está com esse defeito, às vezes, seleciono algo e quando vou copiar, copia o que estava selecionado antes.
      Aqui está tudo uma bagunça só..já estou destruindo esse note também...rsrsrs...estou fazendo um malabarismo danado pra lidar com essas coisas aqui destruídas...teclado, mouse, pc entupido lento e travando, net um caos... A única coisa que está ótima e tinindo por aqui é o fofo com sua belezura e gostosura...porque o resto.. "joga fora no lixo..joga fora no liiiixo" kkkkkkkkkkk...
      ...e ainda estou com pedreiro aqui em casa pra me encher o saco..ufa!! O.O

      :D

      Mas, o vídeo da música que era para ter passado é esse:

      https://www.youtube.com/watch?v=QRqiOb3O56w

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk...
      Postei sem ler o que vinha logo a seguir.
      É a mesma música que a Fê postou abaixo..kkkkkkkkkk
      É a mesma que eu tentei postar ontem. ;)

      Essa é a voz de Michael que eles fizeram uma "mistureba" com Earth Song. ;)
      Achei que ficou legal.

      LOVE

      Excluir
  50. Essa música I have this dream é muito linda amiga Ana!
    Mas não sei se é Michael, não me parece muito com a voz dele. A impressão que tive é que não é Michael, mas posso estar enganada...rsrs..

    Obrigada por compartilhar conosco, se não me engano, você postou esse mesmo vídeo em alguma postagem anterior.É linda a música.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já parece mais com a voz de Michael...

      Lindíssimo!

      https://www.youtube.com/watch?v=QRqiOb3O56w


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Essa eu postei em um vídeo que tem outras musicas junto, tem uma do Marcus William ,vc ainda achou que eu estava brincando, I have this dream começa a partir dos 13:40, é a mesma musica

      https://www.youtube.com/watch?v=_xedAhV8ojc

      E Love Never Felt So Good é essa mesma que vc postou, eu tenho ela gravada desde 2009, junto com outras que ainda não saíram oficialmente, tem as duas de Freddie Mercury, State of shock e There Must Be More To Life Than This, duas que ele canta com Jermaine e outras com outros cantores e cantoras, tenho várias musicas desde 2009 que ainda não são conhecidas, longe de querer me gabar, mas meu repertório de Michael é farto rsrsrs, são muito mais de 600 musicas

      Veja Love Never Felt So Good

      http://vimeo.com/45860277

      Love MJ

      Excluir
    3. Mas eu não afirmei que esse vídeo que postei acima é Michael, eu disse que é mais parecido que a outra que você postou mais acima! rsrs...
      Ahhh por isso que me soou familiar essa música I have this dream! Tinha ouvido nesse link que você compartilhou antes,mas não atinei! kkkk...

      É... são muitas músicas mesmo, eu também tenho várias que ainda não saiu oficialmente mas que vazaram nesses últimos quase 5 anos. Eu escrevi acima respondendo a Maíra que disse que não conhecia a música Love Never Felt So Good, mas foi bacana você mencionar, assim tenho a certeza de que se trata mesmo da mesma música.

      Realmente o repertório de Michael é farto!!! E como nós fãs super hiper apaixonadas temos várias e várias coisas que vazaram, e diga-se de passagem muitas atualmente nem se encontram mais na net e por aí vai! rsrs...

      Parabéns amiga Ana, por ter toda essa coleção maravilhosa, eu sei que você é uma super fã que tem muitas coisas coisas raras de Michael. Você como já foi dito anteriormente pela amiga Márcia é uma enciclopédia de Michael kkkkkk...

      Mas o que ficou nas entrelinhas foi que enquanto você fica com as informações... eu fico com ele todinho só para mim...hehehe... :D

      Vamos meu fofo... para mais uma noite de amor inesquecível...hummmmm...
      Olha a carinha dele doidinho pela Fê dele! rsrs...

      http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/07/27/article-1202385-05DA3BE2000005DC-588_468x577.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Boa noite amigas!!!

      Mimos:

      http://4.bp.blogspot.com/_QIuWkc09QZA/TRFoKUFjAEI/AAAAAAAAEKA/SHoI8lgVA_8/s1600/mikejac-hollywood.jpg


      E aqui o bombonzão da noite.... Muitooo cute <3

      http://2.bp.blogspot.com/_ZHAOPoDWnMk/TSZEd05GaVI/AAAAAAAAH_M/WZZqjGvhSqI/s400/37576_456981791899_270057841899_6636655_2990749_n.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga, eu entendi o que vc quis dizer sobre o vídeo, eu sei que vc não afirmou nada, nem eu afirmei, apenas acho que até poderia ser, mas certeza mesmo fica difícil

      Eu não me considero uma enciclopédia de Michael, apenas tento ser melhor informada sobre ele, tenho muito que saber sobre ele, e aprender com ele ainda, e quase tudo que sei eu procuro compartilhar, as vezes eu fico em dúvida em postar algumas informações, pois pode dar a impressão que eu quero ser a sabe tudo, e isso não é verdade, tem quem sabe muito mais que eu, me sinto constrangida com isso, não é essa minha intenção

      Que legal vc poder ter o fofo só para vc rsrsrs, eu me conformo com isso, eu já fico satisfeita e feliz em ter ele só por alguns momentos, e ainda sobra tempo para que eu possa enriquecer minha enciclopédia rsrsrs

      Dá para perceber claramente a carinha dele doidinho pela Fê, Thomas Mesereau e Michael também perceberam quais a intenções dele, Michael conhece bem o pai que tem rsrsrs

      O primeiro mimo é de 2008, a feição de Michael não mudou nada para a de 2009, é a mesma, hoje pode ser que alguns pequenos detalhes mudaram, mas ele continua um gatão...com certeza

      Love MJ

      Excluir
    6. Amiga não falei por mal, é que é sério, você dentre nós, pelo menos na minha opinião, é a que tem mais informações de Michael, é a que sabe mais, de muitas coisas e detalhes que muitas vezes não atinamos, ou não sabemos. Reconhecer isso é ser justo! Jamais falaria o contrário sendo que essa é a verdade.
      Peguei as palavras da amiga Márcia que eu acho que encaixou direitinho com seus conhecimentos apurados.
      Poste sempre, mesmo que pareça o que parecer, muitas coisas que você posta e compartilha me enriquece muito e eu sei que acontece assim com todos aqui, te agradeço muito porque muita coisa passei a conhecer através dos seus compartilhamentos. Obrigada amiga Ana, não pare nunca por favor! rsrs..

      kkkkkkkkkkkkkk.... Você é terrível mesmo! tsc tsc tsc....
      Amiga... meu fofo é o Michael e só ele...rsrs... Ele me elogiou muito para o pai dele, que na foto acabou olhando para mim, para confirmar o que Michael disse... hehehe...

      Realmente a feição de Michael de 2008 para 2009 não mudou nada mesmo, eu concordo com você. Pode ser que hoje ele esteja bem diferente, mas como Michael é como vinho... digo que ele continua lindo, um gatão mesmo.... irresistível e único...hummmm...

      Falando nisso... estou vendo se faço um vídeo... faz tempo que não faço, quero dizer com todo meu coração através do vídeo o quanto ele é único e precioso!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. kkkkkkk não disfarça não, assume de vez seu amor pelo velho Joe Jackson, vc já se entregou com essa foto kkkkk

      Legal, vou aguardar pelo seu vídeo, devemos demonstrar sempre nosso amor e carinho pelo fofo, e um vídeo é uma forma linda de se fazer isso

      Love MJ

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkk... Amiga, desse jeito você vai causar um mal estar... porque é a amiga Maíra que é apaixonada pelo Joe Jackson! rsrs... Lembra?? kkkkk...

      Então... é eu com Michael, ela com Joe ... E você eu não sei se é Jermaine, ou seu Madruga, ou Prince! kkkkk.. :D

      Pois é.. vou ver se consigo fazer um vídeo bonitinho, expondo todo amor que eu sinto, e que sentimos... que é infinito né amiga.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. Fê amiga, essa carinha do fofo é demais!! Ele estava pensando em vir pra cá me acalentar um pouco.
      ...e veio...hummm...delícia de momentos!!

      Também concordo, amiga Ana, você é uma enciclopédia do fofo!! Amo quando você e as meninas também, compartilham tudo o que sabem, porque é através do compartilhamento e solidariedade que todos vamos conhecendo melhor nosso querido Michael.
      Não sinta-se constrangida, amiga...sinta-se orgulhosa, porque é um privilégio conhecer muito sobre Michael. Aqui não rola esse tipo de ciúmes e nem de egoísmo, não é mesmo?! ;)
      Somos UM!!
      ...cada uma fazendo uma parte em prol do nosso querido fofo!!
      ...por ele, por nós e pelo mundo!

      Agradeço muito fazer parte desse grupo de fãs que são vocês!

      Sério mesmo, ainda tenho muito que aprender sobre a carreira do fofo, sobre sua arte fenomenal!
      Conheço muito bem, porque posso sentir...a espiritualidade de Michael, sua aura, sua energia...
      ...e a gostosura e belezura dele também porque todos os meus sentidos ficam bem ativados por ele..rsrsrs.. Mas, quanto a imensidão de sua obra ainda faltam muitas coisas para eu aprender. E mesmo as coisas que já tenho visto que são tantas, se misturam com outras e acabam fazendo o maior auê nos meus arquivos, na minha cabeça..rsrsrs...porque são tantas maravilhas que é preciso ter muita disciplina para ter tudo muito bem organizadinho.

      Não pare nunca amiga, nem você nem as outras, de compartilharem tudo que souber sobre Michael, somente assim, todos chegaremos lá! ;)

      LOVE

      Excluir
    10. Euuu causar um mal estar? eu não tenho nada com esse triangulo amoroso entre vc, Maíra e o velho Joe

      Errou nos três amiga, mas no fundo do seu íntimo vc sabe qual é o meu supremo amor (fofo, MJ)

      Vc e a Maíra vai ter que resolver assim, quem ganhar fica com o vovô Joe rsrsrs, eu não tenho preferencia por qual de vcs vai ser minha sogra madrasta, gosto das duas rsrsrs

      http://www.muraldavila.com.br/uploads/jai3.jpg

      Love MJ

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkk.... Amiga Ana, não me diga que agora seu alvo é o Joe? kkkkkkkkk...

      Xiiii amiga Maíra... concorrência para ti! :D

      Ainda bem que tenho Michael... e nós nos amamos tanto e tão reciprocamente que não corremos nenhum risco kkkkkkk...

      Quem ganhar saiba que tem meu total apoio e do Michael para ficar com o Joe! :D


      É... pelo que vejo a coisa deve tá difícil mesmo kkkkkkkkkkkkkk...

      Mas falando sério... assino em baixo tudo que a amiga Maíra disse! \o/ Através do compartilhamento nos enriquecemos muito!!! Eu também tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo tão importante e consciente, de ser amiga de vocês e de viver esse êxtase todos os dias! Muito obrigada amigas! Amo vocês <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    12. Com certeza temos muito e muito mais para aprender! São tantas coisas maravilhosas, e além de aprender cada vez mais, devemos sempre voltar ao que já aprendemos para rever os detalhes, e mergulhar no êxtase de Michael cada vez mais e sempre.

      Ainda há muito mais por vir.

      \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  51. Bom dia !

    Essa carta pode não ter sido escrita por Michael, mas as palavras expressam bem os sentimentos dele, eu acho que se ele quisesse mandar um recado, seria bem por ai, e se for verdadeira, a parte que fala, "será necessário que eu me mate, para que alguém acredite em mim?", e foi assim que aconteceu, a morte, mas mesmo assim não pararam, mesmo assim tem quem não acredite nele

    https://www.youtube.com/watch?v=LN3bLqIwags

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas... essa carta tem a cara dele, é bem o jeitinho que ele se expressa, é claro que não dá pra ter certeza da veracidade, mas não é impossível que tenha vindo dele...

      Excluir
    2. É verdade meninas, essa carta é linda! E não duvido que tenha vindo de Michael, tem muito dele ali na carta, ela expõe o que que Michael sofreu e a postura dele perante a maldade e o ódio de muitas pessoas com ele. As palavras lembram demais a forma como Michael costuma se expressar.

      Saber com certeza não tem como, só se o próprio viesse e dissesse, mas como tudo ou grande parte das coisas que temos veio a partir de nossas impressões....
      Acho possível essa carta existir...

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, no momento 4:35 quando “ele” expressa:
      (...)sofro com seu ódio. Mas então você perguntaria indignada: “ E os filhos?”
      Se acaso foi ele mesmo que escreveu essa carta, (coisa que em alguns trechos me faz acreditar) ele se refere a próxima caçada que foi anunciada logo após o veredito do julgamento de 2005, quando a corja disse que seu pesadelo não havia acabado com aquele veredito, pois eles iriam à partir daquele instante lutar para tirar dele a posse dos filhos.
      “Como você pode pensar em levar quem eu mais amo para longe de mim? Você diz que eles não são meus filhos. Você diz que eu não poderia educá-los.”
      Era exatamente isso que cogitavam sobre a paternidade dele...que ele não poderia ficar com as crianças, porque ele não poderia educá-las, fora outras coisas medonhas que falaram mais e mais...
      Eu acho que o que mais motivou Michael fazer o que fez foi essa ameaça que fizeram a ele, que iriam lutar e que tirariam seus filhos de sua posse. Tirar os filhos dele seria o mesmo que lhe arrancar a vida. Por isso fico impressionada com a ignorância dos fãs que dizem que Michael jamais forjaria a morte por causa de seus filhos. Oras bolas, basta ter um pouquinho de bom senso e saber o que fizeram com sua vida, conhecer um pouco das ameaças que ele sofreu e ainda vinha sofrendo pra compreender que justamente por causa de seus filhos ele não tinha outra opção que não fosse de forjar a morte. Se ele quisesse ficar com eles essa seria a única opção, caso contrário, ficaria realmente longe deles, porque lhe arrancariam os filhos de sua posse e junto sua vida. This is it.
      Sério mesmo, às vezes, fico dias sem entrar no face só para não ter que ver certos comentários idiotas. Não tenho mais tanta paciência como já tive para argumentar sem chutar o balde. Pô!! Quando vão criar um pouco de consciência sobre a condição em que colocaram Michael??
      E como se não bastasse esses fãs não conseguirem compreender a real condição que restou à Michael, eles ainda ofendem os fãs que conseguem compreender a situação que lhe foi imposta, chamando-nos de lunáticos. Às vezes, é só caca que se vê no face..sabe?
      Bom, mas é isso.
      Eu já conhecia essa carta, porque a vi em um fórum há algum tempo. Claro que não podemos saber com certeza se realmente foi escrita por ele, mas que pode ter sido, pode e que é impressionante é.

      Obrigada por compartilhar, amiga!

      LOVE

      Excluir
  52. Muito mais que fofo! *----*

    https://www.youtube.com/watch?v=5BnvG139DT0

    Realmente....

    https://www.youtube.com/watch?v=cDCQCWcIa9k


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  53. Sabe meninas é bem complicado... O que esse Dirceu Jackson fez foi uma coisa horrível. Além das mentiras que ele contou, e de levar aquele vídeo que já foi desmascarado a tanto tempo, está tendo reações negativas, já li cada comentário por aí...

    Eu não sou ninguém para julgar alguém, mas a ação dele não demonstra a ação de alguém que ama Michael... E a mídia sensacionalista nem se fala né amigas... ¬¬


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um babaca, vai se saber se tudo isso não é combinado para poderem ridicularizarem Michael, entre tantas teorias serias, foram escolher logo esse sem noção para falar de Michael, as provas que ele apresenta, que por sinal são sempre as mesmas, ele estacionou no tempo, essas provas são as mais absurdas, os vídeos são montagens, o e-mail de Paris é mentira, ele nunca foi próximo de Michael, ele é um mentiroso e aproveitador, e é isso que a mídia sensacionalista gosta, de mentiras para gerarem mais mentiras

      Love MJ

      Excluir
    2. É verdade, amiga Fê.
      O que o Dirceu fez, foi uma caca.
      A sorte foi que ele só falou besteiras e apresentou "provas" que nada tem a ver. Mas, o pior é que ele atiçou a mídia. Agora haja estomago para ver tanto sensacionalismo envolvendo o nosso querido fofo e o medo que os abutres comecem a desconfiar disso também e o persigam de um jeito silencioso para que ele não seja alertado. Meu medo é que descubram onde ele possa estar. Por isso acho que o Dirceu fez a maior babaquice indo na tv para atiçar a corja.
      Será que ele não percebe o que fez??
      O cara tem a cara de sonso, e provou que é.

      LOVE

      Excluir
    3. Pois é amigas, concordo também com tudo que vocês dizem.
      E amiga Maíra também tenho esse medo. É preocupante porque apesar de existir amor existe também muito ódio por parte da corja... ¬¬
      Michael não merece e nunca mereceu ser perseguido, mas acredito que se descobrissem onde ele está seria bem pior... tem gente muito ruim para fazer o mau.

      Esse Dirceu é um ridículo, e eu não duvido como a amiga Ana disse, que tudo isso tenha sido combinado sei lá.. Suponho que ele é um grande lobo em pele de cordeiro...

      Que Deus proteja e livre Michael de toda essa podridão que está a solta.
      Amém.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Oi meninas,
      O assunto Dirceu, mexeu muito com os fãs e tal, o problema também consiste que a Record é uma merrrrrrrr em termos de mídia televisiva então juntou a merrr com a bossssssssss.

      Bjs

      Excluir
  54. Boa tarde meninas!

    Alguns mimos:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/SIM-stranger-in-moscow-18817203-2049-2085.jpg

    http://www.mjsite.com/fans/images/pictures/mjj23.jpg

    Meu Tudo <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20300000/MICHAEL-JACKSON-HISTORY-ERA-PICS-D-mj-fans-20377217-449-695.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20300000/Michael-michaeljackson-soldiers-of-love-E2-99-A5-by-koolkat-20350458-358-500.jpg

    Ô delícia rsrs :3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20300000/mike-michael-jackson-20302547-500-210.gif

    Beijão
    LOVE

    ResponderExcluir
  55. Meninas...olhem a carinha do fofo..vejam seus olhinhos inchados.. :D
    Vem fofo...vamos continuar "dormindo"...hummm que sono bom...ufa!!

    :D

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/10013318_322177387935096_6542790077439927227_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownttt é uma gracinha né amiga Maíra! hehehe... Me derreto toda quando vejo essa carinha!

      Obrigada por compartilhar amiga!!! Muito cute!!! <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. he he olhinhos mega inchados, gostei muito da foto, valeu Maíra.........

      Excluir
    3. Isso foi na terça feira retrasada, quando teve aquele lance do planeta Marte, eu e o fofo não dormimos nada, passamos a noite estudando anatomia rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    4. Ahhh, bem que eu desconfiei que vc tinha alguma participação nisso,,rrs

      Excluir
    5. Sempre amiga...sempre rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    6. E para beber não tem nada? kkkkkkkkk...

      hehehe... Ainda bem que sonhar todos podem! :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Eu bebo o néctar dos Deus...nos lábios do fofo rsrsrs


      Love MJ

      Excluir
    8. rsrsrs.. Hummmm.. então já decidiram? É você que está com o fofo do Joe? kkkkkkkkkk... Amiga pode crer, este néctar é todo seu! hehehe... :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  56. Amigas muitos mimos e muitos amores mimados nessa pascoa , que Deus nos dê a força necessária para seguirmos em frente e como Jesus bater a poeira das sandálias e valorizar os que querem ajuda e os que querem união.
    Porque um grupo ao meu ver, é total perda de tempo e energia, eu já não tenho mas nenhuma paciência , acabou!!
    Chocolates para os chocólatras e saco para Noel...........
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho que eu não entendi direito o que vc quis dizer com; "Porque um grupo ao meu ver, é total perda de tempo e energia, eu já não tenho mas nenhuma paciência , acabou!!"

      Feliz Páscoa para vc amiga

      Love MJ

      Excluir
    2. Amiga é esse assunto do Dirceu, que no face esta um saco.
      Essa emissora é uma porcaria , Dirceu é um abestalhado que mesmo sem saber criou um tumulto.
      É isso!
      Bjs e feliz pascoa para você também os meninos

      Excluir
    3. Já tive tanta polemica com alguns fãs que vc nem imagina, sobre essa entrevista sem graça e pelo que li Maíra tb lá no face....
      É opiniões tão sem sentido e as ofensas terminam em Michael é graça.
      Bjs

      Excluir
    4. Ah esqueci de alguns mal informados da minha convivência mas próxima que só falam disso. Michael, é doido, se fez isso é um esquisito mesmo, e teve gente par me dizer se foi tomara que seja escorraçado, vc acredita eu ter que ouvir isso, estou mt PPPPPP

      Excluir
    5. Agora entendi, e lhe dou total apoio, no face ainda da para dar um chega pra lá, mas quando faz parte da convivência fica mais difícil, mas de umas patadas disbaratinadas, ou rasga o verbo de vez, como eu faço, eu já falo na lata, gostou gostou, se não gostou não repita o ocorrido e que vão procurar sua turma...mexeu com Michael...mexeu comigo, quem merece ser escorraçado são essas pessoas com esses tipos de mentalidade

      Obrigada poe esclarecer, eu pensei que vc estava jogando a toalha rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    6. É "por" esclarecer, eu bati na tecla errada rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    7. É isso Ana vou fazer o que vc falou , vai pra lá coisa sem noção kkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    8. É meninas a coisa está preta mesmo... ¬¬
      Quando sai na mídia em geral... começam as palhaçadas de alguns mal informados, ou gente ruim. Parece que acorda os dragões do mal para cima do Michael e de quem o ama. É dose ter que ouvir algumas coisas...

      Eu também já li cada coisa por conta do que esse merrrr do Dirceu, e já ouvi também de gente da minha própria família cada merrr, mas eu sempre defendo o Michael, é como disse a Ana, falou dele, falou da gente...

      Haja saco!

      Tenham todas uma Feliz Páscoa amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  57. Mimos

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10700000/Baby-Got-Back-D-michael-jackson-10708237-534-640.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10600000/MJ-michael-jackson-10633248-400-633.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10700000/Soft-Gentle-Michael-michael-jackson-10770880-443-600.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10700000/Michael-Jackson-michael-jackson-10772414-500-514.jpg

    http://img134.imageshack.us/img134/3245/mediumdangtour180a6rjam2.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/27900000/M-J-so-sweeeeeeet-__-michael-jackson-27910216-999-1930.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-urpQNNDh430/TxYB1V0R5aI/AAAAAAAABW0/Q7_7XTfjOSU/s1600/you-are-not-alone-Michael-michael-jackson-11636012-405-594.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/_ipF7Ym9jO7A/TUXHi5EVT7I/AAAAAAAAAX4/L9lg5F5QGc0/s1600/ogjd68.jpg

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/6/90/824/90824574_4356311_5555555.jpg

    http://mjjgallery.free.fr/dangerous/tour/bow/050.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_ipF7Ym9jO7A/TUXGMti330I/AAAAAAAAAWY/mSIduqWA8YE/s1600/Michael-michael-jackson-18845565-578-667.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_ipF7Ym9jO7A/TUW5i1BQ5CI/AAAAAAAAAMo/ZHoMVSvzIb4/s1600/24036_1260141380934_1151640417_30624624_5684200_n.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ipxa40CP1ryioyyo1_500.gif

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga!!! Obrigada por compartilhar, peguei várias a perder de vista! hehehe... Até mesmo as que já tenho...

      Isso é maravilhoso!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  58. Gente... que horror! A Record toda hora fala desse negócio do Dirceu, vai sair de novo no domingo... affffi...
    Claro que não vou assistir, mas um monte de gente vai... e o problema está justamente aí!!!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, isso esta rendendo, vejam


      Pearljr @ Pearljr 3 h
      Um produtor de Nova York está à procura de um fã crente para programa de TV brasileiro. Vou ser entrevistado amanhã via ...http:// fb.me/3DhyHSJ3B


      Cecil G Holmes
      2 h ·
      Um produtor de Nova York está à procura de um fã crente para programa de TV brasileiro. Vou ser entrevistado amanhã via Skype, mas que gostariam de entrevistar alguém ao vivo e eles estão em Nova York!
      Seu nome é Mario e seu e-mail é marocha@tvrecordusa.com
      Mantenha Michaeling!
      Becky Rogers, Jaime LaGrou, Nindy Hunt e outras 9 pessoas curtiram isso.

      Larissa Nascimento Eles estão à procura de Dirceu Jackson? Everbody no Brasil estão falando sobre sua entrevista ... algum amigo meu viu a entrevista e disse ... Larissa você sabe o que .. você está certo, Michael Jackson está realmente vivo hahaha
      1 h

      Love MJ

      Excluir
    2. Nossa amiga! :O

      Pasma 3 vezes!!! Isso está tomando proporções grandes demais... OMG!

      Estou muito preocupada com os rumos que essa história está tendo...

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Estou achando muito estranho toda essa atenção da mídia justo agora, 5 anos depois praticamente. Toda essa história não está cheirando bem...

      Por que agora? Qual a verdadeira intenção disso?

      Desconfiar todos desconfiavam... mas o que está acontecendo de fato para de repente começarem essa caça incessante! Eles não cansam de divulgar e publicar, como se fosse tudo novidade, tudo de agora, sendo que nós sabemos que não é, e todos com acesso a internet que se interessavam por esse assunto facilmente encontrava e encontra todo material believe.

      Eu não sei.. mas tô cismada com tudo isso...
      Sinto que teremos uma verdadeira caça aqui, aliás.... me parece que já começou.
      Tomara que eu esteja errada, eu quero muito estar errada. Mas essa mídia sempre foi podre com Michael, são muito manipuláveis, tenho visto na internet comentários horríveis, pessoas sem o menor senso falando asneira de Michael, condenando ele caso tenha acontecido.

      Sempre desejei um retorno de Michael mas por ele mesmo, ainda assim ficaria cheia de preocupação com ele, porque nós sabemos como esse mundo é ruim e ele também sabe.

      Não estou com boa sensação sobre isso...

      Será que teremos mesmo o Bam? Xscape está vindo aí e com uma baita produção, marketing e divulgação.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ai. meninas, não estou gostando nem um pouco dessa repercursão, esse Dirceu é bem sem noção,sai falando o que não deve e não para pra pensar que isso tudo pode ser desfavorável pro Michael, pra família dele(filhos) e pros fãs também...

      Excluir
    5. Tão vendo amigas...
      O povo é que nem gado, alguém toca um berrante e eles se vão para o curral ,,,Deus eu não tenho mas tempo para isso, tempo cronológico mesmo...
      Que horror , como um pessoa que só fez coisas boas passa por isso, ai reclamam quando o comparamos a Jesus!! Mas para mim a diferença é zero.
      Bjs

      Excluir
    6. Amiga, meu filho acabou de me ligar para dizer que a Record anuncia a toda hora sobre isso, ele mesmo falou que esse vídeo que mostram de Michael saindo da loja é antigo, e eles falam como se fosse novidade

      Eu acho que tudo isso é para derrubarem o novo álbum que esta por vir, causam sempre alguma polemica para ferrar Michael, sempre perto de lançarem algo eles fazem isso

      Eu por um lado gostaria que tudo fosse revelado, mas por outro temo pelo que possa acontecer com Michael, mas talvez se algo for revelado, é porque Michael pretende que seja, afinal, foram quase 5 anos com essa desconfiança de que ele forjou a morte, isso não é novidade, temos que acompanhar para ver, mas um BAM é pouco provável, creio que seja mais por causa do álbum, justamente por esse grande marketing de divulgação

      Eu quero assistir para ver no que dá, ainda mais se o que a Pearl falou for verdade, não vai ser só o babaca do Dirceu, quero ver o que eles irão falar, mesmo que isso estrague a minha Páscoa, mas eu vou querer ver

      Love MJ

      Excluir
    7. A cruzes e a palcos!! O mundo sempre amou ter um Cristo.
      Falo dele mas nas matérias diárias, existem muitos!!! Principalmente crianças indefesas.
      Bjs

      Excluir
    8. Ana é mesmo, mas quero te relembrar que Michael é muito seguro em suas decisões como vc sabe. Eu acho que se o mundo pegar fogo como Roma a uns seculos atrás , ele não se expõe mas.
      Porque ele com certeza morreria de verdade, eu já não tenho a menor duvida! Os inimigos não descansam pelo jeito.

      Bjs

      Excluir
    9. Eu concordo Márcia, ele acompanha tudo que acontece, ele tem seus informantes, ele sabe bem o risco que corre, se tudo isso que esta acontecendo for mesmo para descobrirem que essa morte foi forjada, eles irão ter que triplicarem a segurança, mas eu acho que tudo vai ficar como antes, daqui alguns dias esse auê todo acalma, ate que resolvam lançar mais alguma coisa, como por exemplo TII2 rsrsrs

      O que estiver predestinado sera, que Deus tome a frente de tudo e proteja Michael e seus filhos

      Love MJ

      Excluir
  59. Foi como a Ana comentou: isso tudo deve ser mesmo pra comprometer o lançamento do novo álbum, eles não perdem tempo nem oportunidade para prejudicar o Michael... eu fico impressionada com esse ódio sem fim que essas pessoas sentem por ele. Voltar a se expor com certeza é uma coisa totalmente fora de cogitação pro Michael, seria caçado até a morte..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que pode ser isso Alana, mas temos que acompanhar para ver que rumo isso vai tomar, espero que seja o melhor

      Love MJ

      Excluir
    2. Faz sentido sim amigas tudo isso ser para prejudicar o novo álbum do Michael, sei lá qual é a linha de pensamento dessa gente... Porque a verdade é que não há motivos, mesmo sem motivos eles condenam Michael e em qualquer mínima chance de obterem êxito, lá estão eles atirando a primeira pedra...

      Espero mesmo que isso não o prejudique em todos os sentidos. Michael é um homem forte e decidido, também não acredito numa volta dele, mas vamos esperar para ver, quem sabe o tempo explique com melhor exatidão o porque da mídia está divulgando isso, que já aconteceu a tanto tempo agora...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  60. Esse mimo é mais que lindo, uma verdadeira relíquia!! Amoooo <3

    https://www.youtube.com/watch?v=tqYPyxsSH0Y

    I love you Michael, so much... forever.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de assistir esse vídeo, ele está elegantérrimo, que corpinho enxuto, hein? rrss

      Excluir
  61. Ohhhhh tão lindoooo! *----------*
    <3

    https://www.youtube.com/watch?v=QoHKmD6bQ0s


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  62. Esse capítulo é mais um espetacular!!! Thriller é um marco, um clássico que ficará para sempre, além de ser o vídeo musical mais incrível, criativo e talentoso do mundo, ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos. Michael mais que merece isso, trabalhou bastante, com esse talento maravilhoso que Deus concedeu a ele, fez algo digno do tamanho de talento e da pessoa genial que ele é.

    Amoooo demais Thriller! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3

      https://www.youtube.com/watch?v=axTMpvDXO5w

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Thrillerrrrr! S2

      https://www.youtube.com/watch?v=aTsx0Rb4NmY

      Boa noite amigas!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  63. Bom dia!

    Meninas, vcs viram que show que deu essa senhora de 79 anos?

    https://www.youtube.com/watch?v=hjHnWz3EyHs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, ela arrasou!! No começo senti um certo preconceito das pessoas, mas depois ficaram de queixo caído, e que pernas hein? rrrss valeu, Ana...bjs...

      Excluir
    2. Que vídeo incrível!!!
      Amei!! Realmente houve certo preconceito no início do vídeo, também acho. Mas a apresentação dela foi sensacional e as pessoas ficaram surpresas! Muito legal!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Legal né amigas?queria eu ter metade dessa disposição, na primeira rodada ficaria tontinha e desabava no chão rsrsrs

      Eu ia comentar sobre os vídeos que vc postou Fê, mas o que eu ia falar, hoje não pode, seria pecado, ficou só em meus pensamentos, então cometi só meio pecado rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    4. hehehe... Michael desperta altas sensações! kkkkk...
      É... a senhora é dura na queda! rsrs... Demais o jeito que ela dança, surpreendente os passos que essa mulher faz, nem eu conseguiria! rsrs..


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  64. Vejam meninas

    De acordo com documentos judiciais obtidos pelo Radar, um juiz considerou "The Estate of Michael Jackson não pode ser processado", porque "não é uma entidade jurídica que possa ser processado e, portanto, a reclamação deve ser julgada improcedente

    http://radaronline.com/exclusives/2014/04/michael-jackson-wins-lawsuit-beyond-the-grave/


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=626790857399934

    Love MJ

    ResponderExcluir
  65. Meninas, a lua esta esplendorosa, linda demais

    Hoje eu peguei um cineminha, fui assistir Rio2, muito legal, adorei, melhor ainda do que o primeiro

    Um mimo

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32400000/Rehearsal-For-The-1993-Halftime-Superbowl-Performance-michael-jackson-32457025-759-668.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, estou para levar minha filha para ver Rio 2, eu pensava que era chato, pois geralmente quando sai o segundo nunca é legal como o primeiro, mas se vc está dizendo que é melhor que o primeiro, então deve ser mesmo,rrss, amei o mimo que vc postou, ontem nem reparei na lua,,rrsss

      Excluir
    2. A lua estava lindíssima ontem! Fiquei vários minutos apreciando e lembrando de Michael. Deus nos oferece grandes espetáculos!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  66. Feliz Páscoa meninas!

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1270170595/Feliz-Pascoa.jpg

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQb2LKAtTguL8u23CvWFknRortqNl8zfBVVozTj7UsUyaXolpNKEQ

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2d8kIYs6C8_H2WskKnDcwqxmZE_PfDaM2d2Id-LGNGqKIrDIYMw

    Love MJ

    ResponderExcluir
  67. http://acritica.uol.com.br/buzz/Internautas-comparam-Anitta-Michael-Jackson_0_1122487760.html
    *
    quando que essa Anitta e seus fãns vão deixar o Mj em paz!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca vão deixar o Michael em paz... se nem com a "morte" dele isso não parou , é sinal que será para sempre, infelizmente...obrigada , por compartilhar,amiga... bjs,,,,,

      Excluir
  68. Feliz Páscoa!!!!!!!

    Que Deus preencha esse mundo de amor, que as pessoas se tornem mais conscientes em todos os sentidos. Que Deus nos abençoe sempre, nos dê muito amor e muita paz.

    Tudo de bom sempre, em especial nessa linda páscoa.

    Vou aproveitar a páscoa com meu ferrero rocher delicioso...hummmm....

    http://www.recriacao.com.br/wp-content/uploads/2014/04/ovos-ferrero-rocher-1.jpg


    http://mundodanet.com.br/wp-content/uploads/2014/03/msg-pascoa.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-llfebgpzF7I/TexD0tUPfgI/AAAAAAAAGwE/M3czwfG7jGE/s1600/th7143703810.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-A8fLnj6zgy0/UYPX6b-l8EI/AAAAAAAAAOM/_cQSUlXwTHA/s1600/oks.jpg

    Tá embrulhadinho só me esperando...hummmm

    http://1.bp.blogspot.com/-bouHJEhIEBY/UKhGdPptC7I/AAAAAAAAF3Q/-N6AzMdr9w0/s640/IIrii-UUHUU-AAAAAAAAuuuuuuuu.jpg


    Fuiiii!!!!!!!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoa para todas vocês, amigas... se morássemos próximas umas das outras, todas vcs receberiam um dos meus maravilhosos ovos artesanais, mas como não é possível, envio todo o meu carinho virtualmente mesmo, bjs a todas...

      Excluir
    2. Muito obrigada amiga! Ahhh que pena, amo ovos de páscoa, e os caseiros são os melhores, feitos com amor e carinho! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Hummm...amiga..seus ovos artesanais devem ser deliciosos!! Que peninha não morarmos próximas umas das outras. Mas, o envio do seu carinho e das meninas, compensa tudo!! ;)

      Também amo fazer mimos de chocolates e presentear!! \o/
      E modéstia à parte...os meus ovos artesanais também ficam ótimos!!

      Feliz Páscoa pra você também, amiga Alana!!

      Bjãooo
      ...com muito LOVE

      Excluir
  69. Aiii meninas... é dose viu...
    Ontem eu fiquei bem chateada! Tinha terminado um vídeo lindo de Michael, legendei, ficou perfeito, aí na hora de salvar apertei no lugar errado e todo trabalho foi para os ares, meu pc travou todo... e perdi tudo que tinha feito. :(

    Fiquei bem triste, não tanto pelo trabalho, apesar de ter ficado um bom tempo mexendo nisso, mas porque tinha ficado tão lindo, do jeito que eu queria...
    Isso sempre ou quase sempre acontece comigo quando estou fazendo um vídeo, sempre perco... não sei o que acontece!

    Estou muito triste com isso...
    Não vou desistir, mas que dá uma raiva dá...rsrs..


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  70. Maíra minha linda é pra vc esse fofo mais fofo do mundo :)
    *
    http://31.media.tumblr.com/d609958d6487c542bae9752603f554ee/tumblr_mseq2xYbTN1qbc20oo1_250.gif

    ResponderExcluir
  71. E esse é para todas as meninas daqui do blog.........E quero deseja também uma feliz Páscoa para todas vcs meninas***
    *
    http://24.media.tumblr.com/60d00304a2cc7e68ea9c747afdf73ed1/tumblr_mseq2xYbTN1qbc20oo5_250.gif
    *
    Beijo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Vi. Feliz páscoa para vocês todas amigas!!!
      \o/
      Amei o mimo <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ohh amiga Vi...vc sempre tão fofa, tão atenciosa!! :)
      Obrigada!!
      Amei!!!
      Sinceramente, eu estava precisando desse mimo e desse sorriso hoje, sabia?
      Feliz Páscoa pra você também, amiga!!
      ...e um bjãooo com muito LOVE!!

      Excluir
  72. Meninas Prince já tem barbinha! rsrs... Que bonitinho! :D

    http://3.bp.blogspot.com/-8f9mS8OY7ek/U1E8vevqlwI/AAAAAAAAQcI/bYKzQJCcD2s/s1600/article-2607603-1D2C3BD600000578-551_634x931.jpg

    E aqui com a namorada

    http://4.bp.blogspot.com/-vyYNITNM1sE/U1E8vr1GCOI/AAAAAAAAQcQ/z4wqGYe31D0/s1600/article-2607603-1D2C3C6B00000578-540_634x832.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui o cute do Blanket! *---*

      http://2.bp.blogspot.com/-BqBJKh4OhaQ/U01MNFVbUzI/AAAAAAAAQbk/SreuSXOh82o/s1600/blanket-jackson-8april-sp_7151736-ORIGINAL-imageGallery_standard.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Prince cresceu e se desenvolveu pra caramba, né amiga??!!
      Já de barbinha...várias namoradas... :D

      Blanket também está um cute!!

      Os filhos de Michael são fofos como o pai. ;)

      LOVE

      Excluir
  73. Olá meninas!!

    Olhem só no "pezinho" da "criança"...hummmm...vontade de morder esse fofo inteirinho...This is it. ;)
    :D

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10153084_691688947543617_121633378856413193_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo esse mimo amiga Maíra!!! *---------*
      Que cute! Amei! Essa eu também não tinha, vou direto para a coleção.
      Dá vontade de morder... lamber e tudo mais kkkkkkkkkk....
      :D

      Obrigada por compartilhar amiga!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  74. Meninas...não estou conseguindo comentar.. :(
    Clico abaixo do comentários e nada aparece..

    ResponderExcluir
  75. Opa!! Agora foi!! :O
    E porque abaixo do comentários não??!!

    Esse blogger apronta cada uma...tsc tsc tsc...

    Vou tentar novamente.

    ResponderExcluir
  76. https://br.depositphotos.com/stock-illustrations-and-paintings.html

    ResponderExcluir
  77. https://youtu.be/gAYOFIzHlZo

    ResponderExcluir
  78. https://youtu.be/gAYOFIzHlZo

    ResponderExcluir