segunda-feira, 31 de março de 2014

XSCAPE: Novo Álbum de Michael Jackson chegando!!



Foi anunciado hoje que em 13 de maio a Epic Records , em conjunto com o Espólio de Michael Jackson, vai lançar XSCAPE, um álbum com novas músicas do Rei do Pop, Michael Jackson.
XSCAPE é produzido pela Epic Records Chairman e CEO LA Reid. Após a mineração dos arquivos de Jackson pelo Espólio, Foi concedido à Reid acesso ilimitado aos tesouros que abrangem quatro décadas de material em que Jackson tinha completado seus vocais .
Reid, em seguida, uniu-se aos maiores produtores de " contemporanizar " as músicas , mantendo a essência e a integridade de Jackson , criando a melhor música que você nunca ouviu falar.

A lista de produtores incluem hitmakers globais Timbaland , Rodney Jerkins , Stargate e John McClain .

O novo álbum contará com oito novas gravações. A Deluxe Edition XSCAPE incluirá uma seleção das gravações em sua forma original. Ambas as edições Standard e Deluxe estarão  disponíveis 01 abril para pré-venda no iTunes ( Smarturl.it / Xscape ) e em outros lugares.

O título deste álbum honra o processo de nomeação de álbum de Michael. Ele sempre escolhia uma canção do álbum para nomear seus projetos e, começando com Thriller, usado apenas uma palavra título, cada um com uma qualidade provocativa para eles. Isto acontece com o novo projeto.

John Branca e John McClain, co- executores do Espólio de Michael Jackson disseram: " Michael estava sempre na vanguarda e estava constantemente encontrando novos produtores , à procura de novos sons. Ele sempre foi relevante e atual. Essas faixas, de muitas formas, capturam esse espírito. Agradecemos a L. A. Reid para sua visão. "

O comunicado de imprensa completo abaixo e mais novidades sobre o próximo álbum de Michael Jackson serão revelados nas próximas semanas . Continuem visitando www.michaeljackson.com para novos detalhes .

XSCAPE
Aguardada a NOVA MÚSICA DE MICHAEL JACKSON

Sai em 13 de maio pela Epic Records

CHEFE REID E EQUIPE EPIC L.A. COM OS MAIORES PRODUTORES
"CONTEMPORANIZAM " CANÇÔES DOS ARQUIVOS DO ARTISTA ICÔNICO.

31 março de 2014 - New York, NY
Em 13 de maio, a Epic Records, em conjunto com o Espólio de Michael Jackson, lançará XSCAPE, um álbum com novas canções pelo ícone da música internacionalmente amado e Rei do Pop, Michael Jackson.

O projeto apresenta oito novas faixas, que o mundo vai ouvir pela primeira vez no novo álbum. Para a máxima experiência dos fãs.
Xscape também estará disponível em uma edição de luxo, que inclui todas as gravações de Michael Jackson provenientes em sua forma original.
O Xscape Padrão e Edições Deluxe estarão disponíveis para pré-encomenda a partir de 1 de Abril, sobre iTunes.com / MichaelJackson e em outros lugares e está disponível em todos os varejistas de todo o mundo em 13 de maio .

Xscape é produzido pelo presidente executivo Reid da Epic Records e CEO LA, que, depois de uma mineração inicial dos arquivos pelo Espólio de Jackson, foi concedido um acesso ilimitado aos tesouros que representam quatro décadas de material em que Jackson tinha completado seus vocais .

Reid recuperou a lista final das gravações para entregar para os produtores, que reformularam a produção para adicionar um som fresco e contemporâneo que mantém a essência e a integridade de Jackson. É um processo que Reid chama de "contemporizar”.
Produtor principal do álbum, Timbaland foi um de um punhado de produtores que Reid acreditou que tinha a seriedade, profundidade e amplitude de se envolver de forma criativa com o trabalho de Jackson. Produtores adicionais incluem hitmakers globais Rodney Jerkins, Stargate, Jerome " JROC " Harmon e John McClain .

" A música moderna e a arte do som pareceriam completamente diferentes se não fossem as  contribuições pioneiras que Michael Jackson presenteou ao mundo ", comentou LA Reid. " Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores de música que tanto trabalharam diretamente com ele ou expressaram um forte desejo de trabalhar com ele. Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar estas canções para o mundo. "

O título deste álbum honra o processo de nomeação álbum de Michael. Ele sempre escolhia uma canção do álbum para nomear seus projetos e, começando com Thriller, usou apenas uma palavra título, cada um com uma qualidade nervosa para eles. Isto é genuíno para o novo projeto. Escrito por Michael Jackson e Jerkins , e produzido por Jackson e Jerkins , " XSCAPE " tem um significado ainda maior na medida em que é a única faixa do álbum que foi “contemporizada” pelo produtor que gravou originalmente no estúdio com Michael .

John Branca e John McClain , co- executores do espólio de Michael Jackson disse: " Michael esteve sempre na vanguarda e estava constantemente encontrando novos produtores , à procura de novos sons. Ele sempre foi relevante e atual. Essas faixas , de muitas formas, capturam esse espírito. Agradecemos a L. A. Reid para sua visão. "

XSCAPE é uma coleção muito aguardada da novas músicas emocionantes que vão emocionar a legião de fãs de um dos mais reverenciados e mais vendidos artistas do mundo , bem como atrair toda uma nova geração descobrindo sua arte pela primeira vez .

Em conjunto com o lançamento de XSCAPE, Epic / Sony Music vão lançar uma campanha global sem precedentes com as empresas irmãs, Uno Sony , Sony Corporation, Sony Mobile Communications , e Sony Network Entertainment International traçando de todos os pontos fortes da Sony e alcance do consumidor.

" Michael tem sido um membro valorizado da maior família Sony ", disse Kazuo Hirai, presidente e CEO da Sony Corporation. " Começando com o lançamento de ' Off The Wall' em 1979 , a Sony Music Entertainment lançou desde então todas as gravações de Michael.


Estamos emocionados e privilegiado por estarmos colaborando como One Sony para celebrar o legado de Michael,  trazendo para seus fãs uma experiência exclusiva , através nossas próximas iniciativas com os nossos produtos e serviços. "

Mais notícias sobre o próximo álbum de Michael Jackson será revelado nas próximas semanas . Continuem visitando www.michaeljackson.com para novos detalhes.

Fonte: http://www.michaeljackson.com/us/news/xscape-new-album-coming-may-13th


XSCAPE - As canções do novo álbum:


Edição Standard:

01. "Love Never Felt So Good"
02. "Chicago"
03. "Lovin' You"
04. "A Place With No Name"
05. "Slave to the Rhythm"
06. "Do You Know Where Your Children Are"
07. "Blue Gangster"
08. "Xscape"

Edição Deluxe:

09. "Love Never Felt So Good (Demo)"
10. "Chicago (Demo)"
11. "Lovin' You (Demo)"
12. "A Place With No Name (Demo)"
13. "Slave to the Rhythm (Demo)"
14. "Do You Know Where Your Children Are (Demo)"
15. "Blue Gangster (Demo)"
16. "Xscape (Demo)"
17. "Hot Fun In the Summertime (feat. Mary J. Blige & D'Angelo)"
18. "Music Video"
19. "EPK"
............

104 comentários:

  1. Olá meninas!!
    Estou irradiante de tanta felicidade com esse presentão do nosso fofo!! \o/
    ...e o pior é que está rolando um boato que já têm fãs boicotando! Pode uma insanidade desse tamanho?? Não! :O
    Quanta falta de bom senso..my god!
    Não acredito que mais uma vez, alguns fãs vão fazer caca em mais um presente do fofo..tsc tsc tsc...

    Mas, não tem problema algum. Nada que é de Michael é prejudicado. Michael, sempre teve que suportar esse tipo de coisa, é triste ver isso acontecer justamente com alguns de seus fãs...mas, nada derruba Michael ou abala qualquer obra sua, nada.
    Que venha mais essa obra do nosso querido Michael!!! \o/
    ...e muitas outras também!! ;)

    Um mimo pra vocês, meninas!
    Eu ainda não tinha essa maravilha de foto, então...compartilhando com todos que ainda não tem. ;)


    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1977190_280243522135848_1415487046_n.jpg

    Obrigada meu Rei, por colorir meu mundo e me fazer tão, tão, tão feliz!!

    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo amiga, tb não tinha. Pastinha.

      As pessoas não são tão bem informadas como deveriam, acredito que estão misturando o que Michael falou sobre não acreditar além do limite da logica.
      É como o caso do CD 1 continuam com a crença errada. Acredito na obra de Michael e aquele cd é obra dele sim.
      Bjs

      Excluir
    2. Nossa... completamente sem razão quem fala deste álbum! Está tudo tão caprichado, e tenho certeza que será mais uma grande obra de Michael! \o/
      Feliz demais!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Olá a Todas!
    Que noticia maravilhosa finalmente uma data para o álbum, eu pensava que saia ainda no mês de Abril, mas é óptimo que façam as duas versões original e com os novos arranjos musicais. Vou comprar de certeza. Estou muito muito contente finalmente novas musicas do Michael.
    Beijos a Todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pergunta, vai ser esta a capa do álbum?

      Excluir
    2. Acho que sim amiga. Linda né? \o/

      Excluir
  3. Acabou de ser lançado o vídeo promocional da música "XSCAPE"

    https://www.youtube.com/watch?v=N7_iLMq8REo

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu também estou super feliz! \o/
    Finalmente mais um álbum inédito que tem tudo para ser maravilhoso, a começar pela foto! rsrs...Eu amei demais! Nossa... que presentão para todos os fãs! Não vejo a hora de poder desfrutar desse trabalho...OMG!

    É muita emoção meninas! rsrs..

    Amei o mimo amiga Maíra não tinha esse, que coisa mais linda! Obrigada por compartilhar. É meninas... a tempestade se foi e agora podemos ver o arco íris!!! rsrs..

    Dia 13 de maio! OMG!!!

    Ownttt com esse sorriso... não preciso de mais nada! rsrs...

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13400000/best-smile-90-years-michael-jackson-13444093-630-840.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Ohhh..my god do céu!!! :O
    ...essa eu tb não tinha!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1545590_10201013785025342_847729568_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O

      Ploft!

      Ohhh fofo.. vem para sua Fê vemmm!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindos os mimos, mas a primeira sera que não é montagem?

      Vou contribuir com mais algumas

      http://1.bp.blogspot.com/-3bOjz6NCA-Q/TzJ5OWLWucI/AAAAAAAAPTM/nMs7K-ukImA/s1600/michael+jackson+deserto+(1).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-_AF2P62UiTA/TzJ5O-W8ClI/AAAAAAAAPTU/XikqTTOs3Dw/s640/michael+jackson+deserto+(2).jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-FNHk-UXgqWE/TzJ5PmcZmYI/AAAAAAAAPTc/8t7AqF_2MuY/s1600/michael+jackson+deserto+(3).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-lnQ2jZ264Jg/TzJ5LkEKFoI/AAAAAAAAPTE/rXe7Qd146yU/s1600/michael+jackson+deserto+(7).jpg

      http://www.allforloveblog.com/wp-content/uploads/2013/03/Black-or-white-rare-michael-jackson-30861437-850-762.jpg

      Love MJ

      Excluir
  6. E aqui as danadas das especulações... E como sempre... não poderia faltar no final do texto o propofol...
    Ironias a parte, tomara que a Debbie não tenha essa doença tão terrível...

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/03/mae-dos-filhos-de-michael-jackson-pode-ter-um-linfoma-diz-site.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. A noite mal consegui dormir pensando...hoje quando vi a notícia sobre o novo álbum...estou tão feliz, tão animada por mais esse trabalho, adorei a capa, e não vejo a hora de ouvir as músicas, espero que a versão deluxe não seja tão cara...\o/
    Eu vi hoje de manhã a notícia da Debbie, tomara que ela não tenha....

    Mimos de hoje:

    http://images5.fanpop.com/image/photos/24700000/mike-michael-jackson-24729153-400-266.gif

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25100000/We-miss-you-michael-jackson-25192097-421-582.jpg

    Te Amo meu Rei <3

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25300000/Gorgeous-in-Red-michael-jackson-25320447-310-668.png

    Ploft....

    https://www.facebook.com/MichaelJAlways/photos/a.544582542228228.130296.544572745562541/773227102697103/?type=1&theater

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Meninas, reparem nos lábios de Michael na foto do novo álbum

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1560376_865747500109454_1706996979_n.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me remete um pouco áquelas fotos que saíram logo depois da "morte" em que ele está com os cabelos curtos, mas vc notou alguma coisa diferente?

      Excluir
    2. É verdade meninas!! Os lábios estão parecidos com o do CD Michael. Lábios carnudos..hummm..

      :)

      LOVE

      Excluir
    3. Me parece que tem algo escrito, parecem letras

      Love MJ

      Excluir
    4. humm..vou analisar melhor...pera..

      Excluir
    5. No cd Michael também tinha algo escrito, vcs se lembram, era love

      http://1.bp.blogspot.com/-RqGWE4oJFOA/TTHjuWQI19I/AAAAAAAAANk/da68l-j8H6o/s640/24.+Michael+%25282010%2529.jpg

      Love MJ

      Excluir
    6. Tem uma coisa escrita mesmo!!
      ...e parece que começa com A ou H..
      Vou analisar melhor no photoshop...pera..

      Excluir
    7. Eu também acho que tem algo escrito...
      Mais não consegui entender as letras...
      Alguém conseguiu?

      Excluir
  9. Meninas, estou numa dúvida danada, porque não dá pra acompanhar tudo nos mínimos detalhes e tudo isso, às vezes, dá um nó..sabe como é né?
    Mas, me digam uma coisa, o Front e o Peter Pan Pyt são a mesma pessoa?
    pleaseee...

    E vcs sabem de algo sobre aquela confusão no twitter de Pearl??

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Três comentários postados ao mesmo tempo 20:41 rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  11. kkkk...sintonia amiga...sintonia pura!! \o/
    Vou lá analisar o bocão do fofo e já volto rapidão..

    ResponderExcluir
  12. É verdade, parece algo escrito nos lábios de Michael, como da outra vez, mas eu não consegui entender que palavra é. Decifrar já é difícil, ainda mais em inglês! rsrs..

    Vi a confusão no twitter da Pearl mas não entendi nada... afff ¬¬

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a confusão que vc diz ter visto no twitter da Pearl é sobre um vídeo de uma entrevista com Rodney, ela quer que alguém ajude a ler os lábios de Rodney para saber os nomes das musicas, segundo ela o microfone estava desligado e não saiu o som da entrevista

      Love MJ

      Excluir
    2. Não amiga, parece que ela estava brava com o Peter Midani..
      Falou também sobre JaVonnie e tal...
      Andei dando umas fuçadinhas..mas meu google está uma m... só, e não me ajuda, meu note tb está esquentando demais fica lentão, quase não consigo traduzir, está uma luta fazer algo por aqui aff!!

      Vi isso:

      http://twitpic.com/photos/pearljr

      mas...como disse meu google está uma droga.(pra conseguir postar um comentário ou ver alguma página fica demorado pra caramba..)

      Excluir
  13. Está parecendo que está escrito ALIVE.
    ...mas ainda estou analisando.. O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já inverti a imagem, inverti as cores, virei de cabeça pra baixo para ler ao contrário rsrsrs, tem um A, parece que tem M, e também um H, se for mesmo H, poderia bem ser de hoax rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. eu tb kkkk...já fiz tudo isso, mas....está difícil, né?
      O LOVE parece que está escrito sim, mas e aquele "A" ou "H" que parece ter na frente?

      Excluir
  14. Boa noite, amigas... analisando bem, parece mesmo que tem algo escrito, mas não consegui descobrir.. mais mistério pra gente,rrss .Fê, te enviei a resposta por e mail, não sei se vc recebeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga, não recebi seu e-mail! :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Parece que está escrito LOVE, mas e aquele H ou A que está na frente?! o.O

    ResponderExcluir
  16. Amiga, vc conseguiu mesmo ver Hoax escrito ali?
    ...eu não consegui.
    Vi o pessoal comentando, mas não consegui ver.
    Vou ver novamente pra ver se consigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? é Hoax mesmo?

      Excluir
    2. Calma meninas, foi só uma suposição, eu não sei o que esta escrito rsrsrs, apenas disse que bem poderia ser hoax, mas nós ainda vamos ficar sabendo, é só aguardarmos

      Love MJ

      Excluir
    3. Não sei o que está escrito na boca do fofo não...
      Só sei que aquele bocão está suplicando um beijo meu..ô se tá.. o.O
      ...um bjão, uma lambida, uma mordida..hummm..

      :D

      Excluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk que confusão, amiga Maíra, meu comentário foi em resposta para a Fê, ela falou dos lábios da foto e depois da confusão que não entendeu nada, ai eu acho que confundi o que ela escreveu, pensei que a Fê falou sobre a leitura labial que a Pearl quer para saber os nomes das musicas kkkkk

    Só a Fê mesmo para desfazer o mal entendido, sera que a resposta foi para vc sobre o Peter? ou foi para a foto kkkkk

    Fê...esclareça por favor kkkkk

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi lá no twitter da Pearl e no face do Peter... (não deu para ver direito pq eu precisava sair e ainda depois ia ter que traduzir o texto da postagem..) Mas, pelo que entendi, a Pearl estava muito brava com Front porque ele disse que era Michael...sei lá não entendi muito bem...Mas ela disse que estava até com eca..
      Por isso perguntei se vcs sabiam se Front e Peter eram as mesmas pessoas. Porque sempre achei que sim e hoje, quando vi aquele auê, a confusão ficou maior ainda, porque não dava pra entender se ela se referia ao Front ou ao Peter..

      Excluir
    2. Ela disse também que faltava amor neles, que ofenderam fãs, que falavam muito em amor mas a coisa era bem outra..
      uma confusão danada..
      Mas, parece que a coisa pegou por lá..

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aiii meninas vocês me matam de rir! :D

      Bem... eu estava me referindo a confusão do Peter e Front também. Não entendi nada, agora com sua explicação amiga Maíra, deu para entender. Meu google está uma porcaria e tenho tido dias corridos, passo por lá as vezes, dou uma olhadela e saiu.. por isso fiquei sem entender nada kkkkk...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Mas eu também vi sobre o Rodney, mas entendi agora que você explicou! rsrs...

      Então no fim... acho que estava sem entender nada de tudo mesmo! rsrs..

      Esses tradutores quando não sei tem tempo mais complica do que resolve kkkkkk...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Eu não consegui ver Hoax, amiga Alana.
    Estou tentando ver se consigo..mas, até agora está parecendo LOVE

    ResponderExcluir
  19. Maíra, a confusão de Pearl e Peter, é porque, segundo a Pearl, uma pessoa ameaçou ela de morte, e essa pessoa tem a ver com Peter, é um rolo danado

    Love MJ

    ResponderExcluir
  20. Sim, foi isso mesmo. Ela fala sobre isso tb naquele link que passei..
    mas, é um rolo danado..
    Ela disse que estava com eca dessas pessoas que enganam os fãs e tal...
    Vou ver se acho aquela parte..

    ResponderExcluir
  21. O que eu consegui ver, foi um A L H
    Mais não sei, está estranho rsrs
    Não deve ser isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do H (depois do L) tem um espaço ou um I, não consegui entender...
      No "meu" ver rsrs

      Excluir
  22. | XSCAPE |

    Tracklist COMPLETO (ainda fora de ordem):
    "Xscape"
    "Slave To The Rhythm"
    "Chicago"
    "Do You Know Where Your Children Are" (ou "12 O'Clock")
    "A Place With No Name"
    "She Was Lovin' Me"
    "Blue Gangsta"
    "Love Never Felt So Good"

    Fonte: MJ Beats

    ResponderExcluir
  23. Uau!! Não importa a ordem..vai ser um arraso!!! \o/

    Obrigada por compartilhar amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS! \o/ Estou mais do que ansiosa amigas! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Compartilhando uns mimos que eu ainda não tinha...

    Por Sam Emerson para a capa do single Who Is It (essa eu já tinha..linda demais!)

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10155898_10201014057512154_122780244_n.jpg

    Essa eu ainda não tinha..
    Em Dallas, Abril de 1988..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1907622_10201014056152120_961590350_n.jpg

    O fofo sempre com mulheres bonitas por perto.. o.O
    ...Com a cantora Sheryl Crow

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10155459_10201014057032142_1032002986_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff... nem me fale dessas mulheres bonitas kkkkkk...

      Que mimos lindos amiga Maíra!!! Essa primeira... puts... mais que lindoooo! Um deus da beleza... hummmm..

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. kkkkkk...dá um baita de um ciúme, né amiga? rsrsrs...


    BREVE ANÁLISE SOBRE "XSCAPE", O NOVO ÁLBUM DO MICHAEL JACKSON |


    Como todos têm notado, "Xscape" está recebendo da Sony Music um tratamento como não é dado a nenhum outro artista nos últimos anos (nem mesmo ao próprio Michael, com "Invincible").

    Tudo conspira em direção a um só objetivo: fazer desse o ÁLBUM PÓSTUMO MAIS BEM-SUCEDIDO DA DÉCADA!

    Para isso, foram firmadas parcerias multimilionárias com vários segmentos da Sony, em especial a Sony Mobile, que fará toda a campanha do seu novo smartphone - Xperia Z2 - ao som das novas músicas do Rei do Pop, incluindo comerciais de TV e vídeos promocionais na web.

    Mas não é só: as músicas foram selecionadas a dedo e 'modernizadas' pelos maiores criadores de hits da atualidade, sobretudo o Timbaland. Apenas 8, para não haver o menor risco de erro, aquelas que eles consideram os maiores 'hits em potencial' e mais radiofônicas... daí porque o lema da campanha publicitária não poderia ser outro: "The Best You've Never Heard" ("o melhor do que você nunca escutou", isto é, o melhor entre as músicas inéditas).

    Tudo feito com o maior cuidado e para agradar tanto os fãs novos como os velhos... ou você já ouviu falar em algum outro álbum de estúdio de grande repercussão que tenha 'demos' puras em seu tracklist? Não há. "Xscape" inovará nesse ponto.

    Não haverá "fillers" (= músicas incluídas apenas para ocupar espaço). O que se busca com "Xscape" é um ÁLBUM DE SUCESSOS. 8 músicas que, se fossem singles, seriam sucesso mundial e dignas de um "Greatest Hits".

    Sobre o tracklist, até agora tivemos a confirmação de apenas 4 faixas: "Slave To The Rhythm", "Xscape", "Do You Know Where Your Children Are" e "Chicago". Os pontos em comum? Todas elas dançantes e no melhor estilo funk/urban do Michael Jackson; ademais, todas extremamente modernas e que, quando gravadas, estavam muito a frente do seu tempo.

    Daí porque é quase certo que baladas outrora consideradas, como "Love Never Felt So Good", provavelmente não entrarão no tracklist final. Embora linda, é inegável que LNFSG grita "anos 80", não?

    De uma forma ou de outra, é certeza que "Xscape" agradará aos fãs e trará o Rei do Pop a uma nova geração de ouvintes! E a nós só cabe agora esperar para ver o nome do nosso maior ídolo de volta ao topo... não vai demorar: faltam 42 dias!

    mjbeats

    ResponderExcluir
  26. O radialista Kevin Hughes acaba de confirmar pelo Twitter que "Do You Know Where Your Children Are?" é uma das faixas do álbum #XSCAPE! Segundo ele, a nova versão da música é incrível!

    Além disso, Hughes divulgou uma nova imagem da campanha de divulgação do disco. Confira:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1613954_737876209590537_1850872188_n.jpg

    mjbeats

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, meninas!!

    Um mimo...
    ...meu brigadeirinho mais gostoso do mundo...hummm..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10153287_826717760678404_127890767_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    Obrigada meu fofo amado, por tantas maravilhas!!
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  28. "Capa da versão Delux de Xscape!

    O detalhe fica para os 'cachos' do Michael, que na 'última hora' foram retirados da edição normal, mas da edição Delux não "

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10153883_841011382579823_1284117679_n.jpg

    Eita meninas... que esse álbum mais que promete... OMG!!!

    Lindo demais... agora o detalhe dos cachos é algo bem interessante né! rsrs..

    Mjbeats

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Dez amiga!!!
      Esse álbum será um arraso total!!

      É esperar pra ver!!
      ...comprar e se deleitar no fofo com cachos e toda sua magia, beleza, voz, talento...e levitar...se elevar em êxtase profundo!!

      Xscape Delux na cabeça!!! \o/

      Obrigada por compartilhar, amiga Fê! ;)

      LOVE

      Excluir
    2. Mas nessa foto não aparece os cachos... Fica a dúvida se virá ou não com os cachos! rsrs..

      https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10152549_737869096257915_662075308_n.jpg

      O Michael fica lindo de toda forma... OMG!!!! rsrs...

      Espero que o preço seja bom... não tão caro... como já estou imaginando que será, imagina, com todo esse custo de produção/ divulgação, estou feliz porque está digno de Michael, só esperam que sejam coerentes com os fãs e "honestos" também. Pelo itunes parece que é 32 reais, isto é o álbum digital (eu acho).

      Parece que tem 2 vídeos também na versão digital... que vídeos serão esses? Será que é um erro, ou é real? Aiii que curiosidade!!!
      Estão dizendo que sempre pelo Itunes vem coisas a mais, tipo no álbum bad 25 veio com vídeos e o "Michael" veio com um encarte maior (incluindo a letra de "Best Of Joy" feita a mão.

      https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10001453_737987672912724_1194385352_n.png

      Mimos especiais de boa noite!

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10150759_737091836335641_1820362208_n.jpg

      Hummm... fiquem com esse beijinho tão lindo e puro, do nosso amado fofo! <3

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1477362_736294443082047_68781799_n.jpg

      Boa noite amigas!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Xscape Delux na cabeça!!! \o/

      Concordo plenamente amiga! +++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Antes de dormir.. :)


    4 novas fotos para o álbum de comerciais ~ Fotos espontâneas de Michael nos bastidores do comercial de TV Kirara Basso para a Sony, sessão fotográfica no deserto.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1601399_10201015412186020_432782328_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10013967_10201015412826036_1225083061_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10012452_10201015413146044_1914500904_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10176115_10201015413426051_2103600377_n.jpg

    Um gênio...um Rei...Um Amor!!!! \o/

    LOVE

    ....agora vou mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Gente!!
    Eu estava tentando ver se tinha algo sobre a data do lançamento de XSCAPE e tem!!

    Data do anúncio de lançamento: 31/03
    31+03=34
    3+4=7
    Data do lançamento: 13/05
    13+05=18
    8-1=7

    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiii mais numerologia! Que máximo amiga!!! \o/
      Quantas coisas temos pra descobrir né! Michael é um gênio, é difícil acompanhá-lo...rsrsrs...

      Mais que 1000000 nosso Michael <3

      Muito interessante hein! hehehe... Obrigada por compartilhar amiga! Que observação!!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Bom dia

    Novo vídeo de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?v=0jp1Uxqtcvc

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...Pablo colocar essa música justo hoje??!!
      Depois daquele auê todo??
      Será que os três são um só?

      o.O

      Excluir
  32. Lindas as fotos, duas eu já conhecia, as outras duas não

    Os cachinhos do cabelo parecem com as fotos de Front

    Sobre os n°, invertendo, dia do anuncio 31, dia do lançamento 13

    Esse álbum esta sendo mais divulgado do que o "Michael 2010", e o tempo de lançamento entre os álbuns seguem o estilo de Michael, ele dizia que essa táctica causam mais expectativa, coisas de gênio mesmo rsrsrs

    Nas fotos do álbum podemos ver que os brilhos não aparecem no contorno dos lábios, talvez seja proposital, por ter algo escrito, Front falou sobre o brilho, sera que foi uma dica?

    Love MJ

    ResponderExcluir
  33. Meninas...

    Desistiram do lançamento do álbum.. :(
    Não vamos mais levitar com as novas canções do fofo.. :(

    Vou ver se acho mais informações..
    pera..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma relação?

      https://pbs.twimg.com/media/BkHHFCSCYAAkDBM.jpg

      Sabem, eu já estou cansada de tudo isso, há dias que estou para dizer isso, estou desanimando, agora dizem que Michael voltara em 7/7/14, desde 2009 tivemos supostas previsões, supostas pistas, pessoas enganando os fãs, faltando com respeito aos sentimentos dos fãs, já deu o que tinha que dar para mim, falaram em 4 anos, já se passaram e nada, essa brincadeira já passou dos limites

      Prezo muito as amizades que fiz durante esse tempo, vou continuar mantendo contato com vcs através de e-mail, mas para mim chega, cansei, se Michael esta realmente vivo, desejo que seja muito feliz com a escolha que fez, mas a vida continua, e eu vou tocar a minha em frente, estou cansada, estou esgotada de tudo

      Obrigada por tudo meninas, adorei enquanto durou, mas vou dar um tempo, preciso disso

      Bjs...amo vcs

      Love MJ

      Excluir
    2. Só para finalizar, é verdade, cancelaram o lançamento do álbum, acabei de ver isso também, foi a gota d'agua que fez transbordar, eles estão nos fazendo de bobos, pra mim chega, continuo amando Michael, masss....

      Love MJ

      Excluir
    3. Estou tão irritada com tudo que esqueci de dizer, Foi revelada a verdadeira identidade de Front, por isso ele não tem mais o twitter, mais um motivo pela minha revolta, podem conferir

      Love MJ

      Excluir
  34. Amiga, eu também estou jogando a toalha. Chega. :(
    Foi a gota que faltava.. :(
    Meninas, amo todas vocês e guardarei todas dentro do meu coração pra sempre!

    Michael meu Rei...
    Essa grande aventura foi dolorida, porque eu preferia que ela não fosse necessária, mas a sua beleza, suas maravilhas aliviou a nossa dor, não completamente, mas se não fossem elas, teríamos sucumbido nos primeiros meses. Fato.

    Obrigada Michael por colorir meu mundo, por me amar incondicionalmente, por tentar aliviar minha dor, por me desviar do abismo e me elevar ao êxtase!!
    Obrigada meninas pela amizade, solidariedade, união..amor..

    Fui...

    ResponderExcluir
  35. Meninas!!!

    Ana, além do Front ter excluído o twitter...

    O fórum virou de cabeça pra baixo!!! :O

    É o fim...

    Adeus...
    Muito LOVE pra todas!!

    http://moonwalkers-unite.com/thread/460/important-info-all-fans

    ResponderExcluir
  36. Antes de me despedir totalmente...

    Ana amiga, será que o Front e Peter são a mesma pessoa?

    Então...ontem quando estava aquele auê danando no twitter da Pearl, ela disse que Front havia "se revelado", mas porque estaria com eca dele?
    E quem foi que fez a tal ameaça?
    Porque parece que ela estava xingando Front e tb o Peter.

    Hoje amanheceu tudo de ponta cabeça...principalmente o fórum que ainda não sei se é Peter ou de Front.
    ...ou dos dois que são um só.

    É claro que alguém que se passa por Michael e de repente se torna mal educado, agressivo e tal...evidencia não ser ele, não é mesmo.
    o.O

    :D

    Só queria entender esse lance, antes do adeus definitivo..
    ...se é que isso ainda é possível, porque meus neurônios todos já eram.. :/

    o.O


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe amiga, mas eu não quero mais me envolver com esses assuntos, não quero saber mais de Front, não quero saber de Peter, Pearl, estou me desligando de tudo, se eu entrar aqui de hoje em diante é só para dizer um ola para vcs que eu considero muito, do resto chega, me desculpe, mas this is it

      Love MJ

      Excluir
  37. Eu também amiga, não quero mais saber de nada disso.
    Cansei.
    Acho que cansei até de batalhar em prol do fofo..
    Continuo amando o fofo com um amor incondicional, e agora quero somente curtir suas canções, suas maravilhas...quero continuar levitando, me elevando em êxtase...somente eu e ele, com suas canções, com sua formosura..

    É...vamos deixar Front, Peter, Pearl, Pablo, Pablito...todos de lado...chega..
    ..tô fora..são todos bads..

    Tô com eca de tudo isso..

    Vem meu Rei...vem ser bad comigo..
    Você pode...
    Vem cantar no meu ouvido..hummm...

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1604758_1472959836255129_721061792_n.jpg

    Fomos pra sempre..
    ...mergulhar no nosso amor.

    Bjãooo e muito LOVE pra todos!

    ResponderExcluir
  38. Meninas... sério? Fim da linha mesmo? Não estou acreditando nisso, vcs desanimarem assim e desistirem de repente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, quanto a mim sim, cansei de tanta palhaçada, não desisti de Michael, isso eu nunca farei, com ele vivo ou não, eu sempre o amarei muito, mas cansei dessa história de hoax, depois desse cancelamento do álbum, desanimei por completo, não da mais, mas eu não quero perder o contato com vcs, a nossa amizades continua, apesar dos pesares

      Quanto a amiga Maíra eu não sei, ela tem o blog, seria triste se ela o fechasse, mas a decisão só depende dela


      Love MJ

      Excluir
  39. Meninas, é sério mesmo ou é pegadinha do dia 1º de abril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso, brincadeira de 1 de abril...sei lá, achei estranho essa decisão delas...

      Excluir
  40. Essa musica Xscape, a qual o álbum cancelado leva o título, já diz tudo, Michael queria escapar do sistema falido desse mundo, ele não deve prestar contas a ninguém senão a ele mesmo, então se ele fez o que fez, é porque estava cansado de tudo, assim como eu também me sinto, cansada de tudo isso, cansada desse joguinho ao qual o dinheiro esta acima de tudo, cansada de ver tantas mentiras, injustiças, pessoas se aproveitando de Michael e de seus fãs, ele deu um basta, e eu vou fazer o mesmo, para mim já basta, não vou me deixar influenciar mais, a partir de hoje vou pensar como rip, e deixar Michael viver e descansar em paz

    Love MJ

    ResponderExcluir
  41. Como é cancelaram o álbum?
    OMG! Cheguei agora não tô nem acreditando...
    Vocês estão brincando né?

    Vou correndo ler as novidades...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... dia 1º de abril... entendi tudo...kkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. NOVO ÁLBUM DO MICHAEL JACKSON |

    O mistério chegou ao fim: a 'faixa 17' do álbum XSCAPE, até então uma incógnita, é um dueto com ninguém menos que Lady Gaga!

    A canção é intitulada "Shut Up And Dance" e foi descartada do álbum "Invincible", de modo que os vocais nunca puderam ser finalizados. Para solucionar tal problema, Gaga foi convidada a completar os versos da demo.

    Vale ressaltar que não houve alteração na letra, uma vez que o escrito original esteve em poder de Brad Buxer, colaborador de longa data do Rei do Pop, desde 1999.

    É previsto que o lançamento de "Shut Up And Dance" como single promocional aconteça AINDA ESTA SEMANA!

    CONFIRA A PRÉVIA:

    https://soundcloud.com/beakinho/shut-up-d-a-n-c-e


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he he nem vou abrir o link

      O mistério chegou ao fim: a 'faixa 17' do álbum XSCAPE, até então uma incógnita, é um dueto com ninguém menos que Lady Gaga!

      O álbum tem 8 faixas novas, como pode ser a faixa 17, e nunca iriam usar como single promocional uma musica com dueto de Lady Gaga rsrsrs, essa não colou amiga, tente outra, ainda é tempo rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkkkk...amiga, foi exatamente por causa dessa pegadinha que me lembrei do 1 de abril....kkkkkkkk..
      Quando ouvi isso quase tive um troço! :O
      Pensei puts..vão estragar o álbum do fofo??!! Foi aí que me toquei do dia da pegadinha...kkkk e vim pra cá fazer a minha..kkkkkkkkk..

      Mas, fala sério...já pensou se fizessem uma coisa dessas?! O.O
      ...seria ploft e nada mais..

      :D

      Excluir
  43. Vcs são fogo em!! Michael é a criança em nós, ninguém perde o 1o. de abril kkkkkkkk

    A minha é os mortos não morreram kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Se saiu aqui é sucesso na certa!!

    Amo essa radio!

    http://www.antena1.com.br/index.php/noticias/index/id_noticia/1080

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Vendo por ai os comentários e as analises , sobre o novo cd é bem claro,a letra , as escolhas, os grupos envolvidos, a forma de trabalho, a foto da capa, se isso não diz a verdade ,entre grandes aspas, não sei mas no que acreditar , a não ser que todos se aproveitem da fé dos believes e forçam essa expectativas, para que o nome e pessoa gere mas renda....As vezes fico meia assim assim,,,,,até por conta de forçação de algumas evidencias em outros espaços.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, infelizmente estamos em um mundo que não conseguimos e nem podemos acreditar cegamente em tudo. Temos que ouvir mais o que o nosso coração diz. Ele pode falhar, é claro. Mas, entre se decepcionar por ter confiado em alguém e quebrar a cara, é preferível quebrar a cara por conta própria, né? rsrsrs...
      Mas, é isso... ao invés de confiar demais nos outros, devemos confiar mais nas nossas percepções. This is it!
      Eu sinto e acredito que Michael esteja sim por trás de cada projeto para cada álbum. Michael está no comando como sempre esteve.
      Tudo a ver...basta ver, sentir e acreditar.

      Claro que por dinheiro teriam malícia suficiente para enganar os fãs, ainda mais fãs fragilizados, mas com tudo o que foi mostrado desde o começo, vejo e sinto Michael no comando lindo, determinado e fofo, como sempre esteve. :)

      LOVE

      Excluir
  46. Meninas, aqui estou!! Claro que era brincadeirinha de 1 de abril..kkkkkkkkkk...

    Vamos que vamos!! \o/

    Márcia amiga, Antena 1 é demais!! "Se saiu aqui é sucesso na certa!!" Fato!!

    Com certeza, esse álbum será um sucesso!!!
    Nosso Michael merece e nós também!! \o/

    É claro que a maioria irá comprar a edição deluxe, né?
    Amo as demos!! \o/

    Meninas, sério mesmo, estou super ansiosa por esse álbum..super!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são bem danadas, heim? Logo que entrei aqui, nem tinha me tocado que era 1 de abril, quase caí em prantos quando vi os comentários de vcs, aí depois que parei pra pensar me veio o estalo que vcs estavam aprontando, rssss

      Excluir
    2. Eu logo que imaginava....
      Eu também estou mega ansiosa
      Estou que não me aguento! rsrs

      LOVE

      Excluir
    3. Eu não estou brincando

      Love MJ

      Excluir
  47. kkkkkk...Não tem como deixar tudo de lado, não mesmo. Tudo isso já faz parte da nossa vida, né?

    A nossa amiguinha Ana, vai brincar até a meia noite... :D
    ...bom...é o que espero. o.O

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já disse que não estou brincando, não é uma brincadeira

      Love MJ

      Excluir
  48. Não amiga?
    Tá brincando não?
    É sério mesmo?
    ...sei compreendo.

    o.O


    ResponderExcluir
  49. Ohhh...que fofo..que mimo my god!!

    "De uma coisa eu sei: nunca me senti sozinho sendo filho desta Terra. Não tenho que me apegar a minha sobrevivência enquanto souber que, dia após dia, toda vida está em mim. As crianças e suas dores; as crianças e suas alegrias. O oceano se agitando debaixo do sol; o oceano sofrendo com petróleo. Os animais caçados com medo; os animais explodindo de alegria de viver. O senso de “o mundo em mim” é como eu quero me sentir."
    Citado de Aquele No Espelho ~ Michael Jackson
    Crédito da foto MJ Sabe. Fotos tiradas por Sam Emerson em setembro 1984
    Rancho Caribou

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10013348_10201018997875660_1599472502_n.jpg

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/971224_10201018998435674_2080326570_n.jpg

    Michael meu Rei...você é simplesmente o máximo!!
    ...um presente que só mesmo Deus é capaz de dar.
    Quanto privilégio poder se deleitar nas maravilhas que Michael nos proporciona!! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
  50. Meninas...podem ficar com os carecas, que o do meio já tá na minha mira.. :D

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1503816_10201019072877535_1544187722_n.jpg


    LOVE

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkk... Êhhh meninas.. vocês são fogo na canjica mesmo kkkkkkkkk...

    :D

    Mas a mentirinha da Lady Gaga realmente coloquei porque estava óbvio hehehe...


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir