terça-feira, 11 de março de 2014

O incrível encontro de uma fã com Michael Jackson



Uma incrível história de 'Gessica Puglielli', relata como foi o seu encontro com o 'Rei do Pop'.

Era final de 1999 quando descobriu que Michael estava planejando aparecer no 
World Music Awards de 2000, em Monte-Carlo e receber o prêmio ‘Artista do Milênio’

Naquela época, eu era a presidente do 'Child’s Heart', um fã-clube que foi oficialmente reconhecido por Michael e MJJ Productions e usado para publicar uma brilhante revista distribuída em todas as bancas italianas.


Eu estava vivendo em Roma, em seguida, o 'Child’s Heart' foi baseada em Roma, portanto, planejamos reunir os fãs e viajar para Monte-Carlo para ver Michael. Bob Jones iria se juntar a ele em sua viagem à Europa, então eu sabia que havia uma grande possibilidade de que eu estava indo me encontrar com Michael. Minhas previsões estavam certas.

A cerimônia foi planejada para ser realizada no dia 10 de maio de 2000 no Clube Sporting, mas chegamos no dia 8, para que pudéssemos ter um vislumbre de Michael. Ele chegou no mesmo dia, causando histeria entre as centenas de fãs esperando do lado de fora do Hotel de Paris. No dia seguinte, eu tive a oportunidade de conhecer Bob Jones que havia chegado em Monte-Carlo, também. Ele me abraçou e me disse para encontrá-lo em trinta minutos na entrada do Hotel de Paris. Eu tinha comigo uma bela pintura de carvão vegetal de Michael e seu filho Prince para dar como presente.

Eu estava esperando do lado de fora do hotel quando Bob veio e me levou para dentro para encontrar o então guarda-costas de Michael, Nagin. Eu e meus dois amigos que estavam comigo, ele disse "queridos amigos de Roma."

"Trate-os bem e leve os até o Michael", foram suas palavras, ainda ecoando em minha mente. A próxima coisa que me lembro é que estava eu com meus amigos junto a Nagin dentro do elevador, rumo a suíte de Michael.

Uma vez no andar de cima, nos disseram para esperar no corredor. Depois de alguns minutos, vimos a porta no final do corredor abrir. Três fãs japoneses vieram para fora e pudemos ver Michael, ele estava lá esperando por nós na porta. Foi nos dito que poderíamos caminhar em direção a ele, agora. Quando nos aproximamos da porta, ele fez uma reverência e nos recebeu na sala. A primeira coisa que notei foi a sua bondade e você podia sentir a sua humildade.

A segunda coisa que notei foi o seu perfume, muito forte . Para aqueles que sempre perguntam , ele estava vestido com calças, botas pretas , camisa branca , jaqueta preta , máscara vermelha e um boné de beisebol do 3T . Ele era mais alto do que eu imaginava, muito bonito. Nos primeiros minutos, ele parecia bastante tímido, nós dissemos a ele que estávamos simplesmente felizes em conhecê-lo e que nós achamos que ele estava em excelente forma e que não podia esperar para vê-lo no palco. De todas as coisas que me lembro desse encontro, o que eu aprecio mais é o fato de que eu tive a chance de vê-lo em seus olhos em pessoa .

Ele tinha olhos incríveis , não sei se é por causa de sua infância, seu passado, sua vida incomum ou a sua alma artística, mas os olhos de Michael Jackson não tinha nada em comum com os olhos humanos. Eles eram brilhantes, profundos e fortes, como pedras escuras com um núcleo de fusão. É difícil até mesmo encontrar as palavras para descrevê-los.

Depois de conversar por alguns minutos (ele perguntou de onde estávamos vindo), entreguei-lhe o nosso presente , a pintura dele com seu filho, o Prince. Ele ficou incrivelmente tocado, ele começou a olhar para ele e olhando de perto, e agradecendo -nos uma centena de vezes. Depois disso, ele parecia cada vez menos tímido, mais relaxado. Sua voz era normal, profundo, não agudo em tudo.

Eu então dei a ele as revistas da ‘Child’s Heart’ que estava comigo: ele começou a verificar-las e em certo momento eu me vi ombro a ombro com Michael, virando as páginas da revista, com ele me dizendo qual delas ele gostou mais mais (aconteceu comigo, é claro , a edição onde escrevi um relatório comparativo entre ele e Charlie Chaplin ). Depois das revistas, foi a vez das fotos.

Perguntei-lhe se poderíamos tirar algumas fotos juntos, ele sorriu e disse: "Sim, claro". Fui a primeira , determinada a abraçá-lo , foi o que eu fiz. Eu o segurei forte em meus braços, eu realmente podia sentir que ele era magro, mas não frágil, pelo contrário. Depois de tirar a foto, pedi-lhe um beijo na bochecha, ele me abraçou e disse "sim". Nessa hora eu virei a máscara vermelha que estava usando e enquanto ainda abraçando-o eu o beijei logo abaixo da orelha, no maxilar. Eu podia ver que ele estava usando a máscara, porque ele estava com pouca maquiagem e com barba por fazer, então provavelmente era necessária para cobrir as manchas na pele.

Depois de meus dois amigos tirarem suas fotos com ele, infelizmente chegou a hora de dizer adeus. Apertamos as mãos mais uma vez, ele nos agradeceu, nós lhe agradecemos, mas era hora de sair. La fora nossos amigos esperando por nós, e a mídia que sabia que tínhamos acabado de conhecer Michael Jackson queria nos entrevistar, mas negamos.

Foi, sem dúvida, um dos dias mais incríveis da minha vida, tendo a oportunidade de conhecer e conversar com um dos seres mais especiais que já andou neste planeta. Um ser que mudou a vida de milhões de pessoas e, claro, a minha. Obrigado, Michael.

Fonte: MJ Beats


...........

21 comentários:

  1. "Ele tinha olhos incríveis , (...) mas os olhos de Michael Jackson não tinham nada em comum com os olhos humanos. Eles eram brilhantes, profundos e fortes, como pedras escuras com um núcleo de fusão. É difícil até mesmo encontrar as palavras para descrevê-los."

    Sabe meninas..não sei se eu aguentaria ver os olhos do fofo assim tão de pertinho...só de olhar esses olhos nas fotos já entro em transe...vou pra outra dimensão..levito..
    Sério mesmo...
    Só de imaginar aqueles olhos olhando nos meus...puts...dá até calor..
    Seria ploft na certa. o.O

    Quando olho nos olhos do fofo em fotos ou vídeos, me paraliso e entro na real e vejo que esse lance da gente "pegar e não deixar sobrar nada nadinha"...é só papo mesmo..rsrsrsr... Sobra nada nadinha de nós... é ploft sem volta...kkkkk...
    :D

    Michael tem um olhar ardente, penetrante, magnetizante...

    Privilégio que essa fã teve, heim?!
    Adoraria poder ver seus olhos de perto, sentir seu perfume, seu cheiro, sentir o calor do seu abraço..
    ...mesmo que depois fosse preciso chamar o SAMU..kkkk..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigas!!
    A correria é grande, mas levo sempre Michael e vocês no coração.

    Que saudade, amei a foto de Prince com Kenya, como cresceu! OMG!
    Kenya foi muito mais que um presente de Michael para as crianças, Kenya é a prova de que Michael está lá, sempre presente também na vida das crianças. Michael é mesmo uma perfeição! OMG!

    Um mimo fofo demais, lindo demais, tocante demais... Michael I love you so much... <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15600000/More-Hope-it-makes-you-SMILE-michael-jackson-15663762-500-387.jpg

    Vou ler a postagem... em 3,2,1..


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Amiga Maíra, dá uma olhadinha no seu e-mail amiga quando puder, e veja meu e-mail. rsrs..

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!! Que bom te ver! Pode sumir não. ;)
    Essa fotinha evidencia toda a dor que o fofo estava sentindo nesse momento ao ver aquela criancinha naquela situação, né?
    Michael é um anjo. Fato!

    LOVE


    ResponderExcluir
  5. Charles Thomson @ CEThomson 2 h
    É uma vergonha uma mídia-céptico como @ rustyrockets repete tantas de suas mentiras sobre Michael Jackson com zero de tentativa de verificação dos fatos.
    Vices e adulação @ VicesAdulation 2 h
    @ CEThomson @ rustyrockets Eu amo Michael Jackson, ele era apenas uma criança mal orientada. Alguém deveria ter se importava o suficiente para ajudá-lo

    @ WanderinPoet
    @ CEThomson o que ele disse?

    Wandering Poeta ™ @ WanderinPoet 2 h
    @ VicesAdulation @ CEThomson @ rustyrockets Eu acredito que ele foi abusado por sua família crescendo e que contribuíram para suas dificuldades.

    Chantelle Jackson @ harajukusparkes 2 h
    @ cethomson o que Russell dizer sobre MJ?

    Vices e adulação @ VicesAdulation 2 h
    @ WanderinPoet @ CEThomson @ rustyrockets você está absolutamente certo. Ele foi roubado de sua infância, em seguida, tentou recriar um como um homem adulto.
    .....


    " Eu amo Michael Jackson, ele era apenas uma criança mal orientada. Alguém deveria ter se importava o suficiente para ajudá-lo "

    Fico impressionada como conhecem muito pouco de Michael..tsc tsc tsc...
    Michael uma criança mal orientada?? Onde?? Ela quis dizer que o fofo era problemático...tsc tsc tsc...cada uma..
    Só se for na cabeça dessa "vices e adulação" mesmo...
    Vemos cada comentários idiotas por aí que chega dar enjoo...eca..e o pior é quando isso vem de fãs...aí a coisa pega mesmo.
    Boa noite meninas..
    Bjãooo
    LOVE

    Um mimo bem fofo...
    Sintam o fogo, o olhar, a sensualidade...hummm..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1798686_594322073976341_2113626444_n.jpg

    fui...
    ...levitando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhh amiga Maíra é triste ler certos comentários... ¬¬
      Como se enganam com Michael né... E o pior é que desses estilos vemos aos montes na internet por aí, e o pior de tudo, se é que tem pior, é vir de "fãs"... Isso é uma lástima.

      Mas esse olhar fulminante... é único e maravilhoso! OMG![

      Obrigada por compartilhar, esse mimo muito maravilhoso amiga!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Mimos especiais de boa noite!!! Como falaram no outro post sobre a dita cuja...rsrs... Aqui vão uns mimos...

    http://2.bp.blogspot.com/-UQ6cRyJKEdI/UUPCb1ic69I/AAAAAAAAAZ0/qUk0kDfgQQg/s640/se%C3%A7%C3%A3o+gold+pants17.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-JFWZMNGDO-k/UUPCcfUTfsI/AAAAAAAAAaA/GFSQxQkQAD8/s640/se%C3%A7%C3%A3o+gold+pants28.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-9llu2YyslRE/UUPCTXBpFJI/AAAAAAAAAYg/uYhM97GG2m8/s640/08.jpg


    Hummmm... depois dessas... eu e meu maridão Michael teremos A noite! rsrs..

    Boa noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeição dourada, heim amiga??? O.O
      Ouro puro!!
      Preciosidade máxima!! hummm...

      LOVE

      Excluir
  7. Aff ¬¬ de novo entrei com a conta da minha empresa, isso que dá comentar e não ver em que conta está kkkkk

    Mimos:

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10400000/Michael-michael-jackson-10433596-500-335.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10400000/BAD-michael-jackson-10440513-700-1212.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-iXrjmxc0a10/UQNYQMQNZhI/AAAAAAAAit8/pP1fSG39BPI/s1600/Jackson+s+bodyguards+Q3bX5ZafbX-l.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/21500000/-MAKE-ME-WANNA-SCREAM-michael-jacksons-scream-21562945-652-868.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10400000/-Mike-michael-jackson-10440798-352-288.gif

    Beijos
    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, amiga!! \o/
      Mas essa boca...hummm..nhac..

      LOVE

      Excluir
  8. Meninas, bom dia!! A notícia do dia é que o Murray já está clinicando novamente, he he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alana, eu entrei justamente para postar essa noticia rsrsrs, e diz que vai clinicar para crianças

      http://www.tmz.com/2014/03/12/conrad-murray-michael-jackson-trinidad-doctor-practice-medicine/

      Love MJ

      Excluir
    2. Que coincidência, rrss

      Excluir
  9. Olá meninas!!

    Então quer dizer que o Dr. "morte" agora vai clinicar crianças?? E voluntariamente??
    Hum...se quando bem pago, matou, o que fará sem receber nada por isso??
    Se sendo bem pago, não prestou um serviço qualificado ao seu paciente, não demonstrou eficiência e nem preparo para reverter seu erro que acabou sendo "fatal"..qual a mãe que colocaria seu filho nas mãos de um médico assim???

    Sei não viu...surrealismo demais.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica brava, Maíra, procure ver tudo isso com outros olhos...rrs

      Excluir
    2. rsrsrsrs....mas estou vendo com outros olhos..rsrsrs
      Apenas fui irônica, amiga...rsrsrs...
      Imagina a cena..
      Se acaso fosse real...qual mãe colocaria seu filho aos cuidados do Dr. "morte"?? Nenhuma! Fato. ;)

      :D

      LOVE

      Excluir
  10. Gessica disse que os olhos de Michael não tinham nada em comum com os olhos humanos, isso é verdade, os olhos de Michael tem uma beleza fora do comum, seu olhar é penetrante, de uma meiguice hipnotizante, mesmo nunca termos olhado em seus olhos pessoalmente, mas só por vídeos e fotos já podemos perceber uma força misteriosa em seu olhar, expressam um brilho, uma poderosa energia, sei lá, é difícil de explicar a sensação que os olhos de Michael me causam, seus olhos e seu sorriso me cativam, fico enfeitiçada

    Dizem que os olhos são o espelho da alma porque refletem diretamente o processo de energia do corpo, o contato dos olhos é uma das formas mais fortes e íntimas entre as pessoas, este contato envolve a comunicação do sentimento num nível mais profundo do que o verbal, porque o contato dos olhos é uma forma de toque, quando a pessoa está carregada de energia boas, seus olhos transmitem isso no brilho, e Michael é um ser de puras energias boas, positivas, por isso ele nos toca profundamente com seu olhar

    Eu já falei várias vezes que tenho uma foto de Michael muito especial, seus olhos parecem ter vida, e seu sorriso também, não é só eu que percebo isso, outras pessoas que viram essa foto já me falaram, eu amo essa foto, todas as noites antes de me deitar eu dou um bjo nela, é como se eu estivesse beijando ele rsrsrs

    Olhar para os olhos de Michael é mais ou menos isso

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/p350x350/1656015_606807072735537_681567199_n.jpg

    Agente se perde, sai fora do juízo perfeito, vai para outras galáxias

    Isso é fato rsrsrs

    https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/p370x247/1779036_607282599354651_1903752589_n.jpg

    Agora imaginem olhando o conteúdo completo

    http://1.bp.blogspot.com/-oiz4vDrRQjs/UYPXbpT3ZLI/AAAAAAAAAME/9nnLHLb4cmY/s1600/2pow9l2.png

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +10000000000000...

      Tem mais jeito não, amiga. Viramos reféns do fofo!! \o/
      Ele nos seduziu, nos enfeitiçou, nos encantou para sempre!! Somos privilegiadas!! This is it!!

      Esse lance do olhar ser o espelho da alma, é fato!
      Na época em que a mídia estava salivando e engolindo o nosso fofo, com todas aquelas maldades que criavam na época...Eu ao olhar para os olhos de Michael, enxerguei toda a sua inocência e a maldade da mídia. Naquele instante percebi toda a maldade que estavam fazendo com Michael, um homem totalmente inocente. Através de seus olhos pude enxergar sua alma.

      “Sentir cada um suavemente, com atenção, lhe trás a música deles.” MJ

      Por essa razão, o amor de Michael é incondicional. Porque ele sente cada pessoa, com atenção, seja ela como for, ele sente a música de cada um. Fato.

      Amiga, esses olhos prendem, hipnotizam...são lindos..indescritíveis...
      Se só os olhos e a boca já causam tantos efeitos positivos...ele completinho então...aff...é levitação na certa!! \o/
      Ô homem perfeitão!!!


      LOVE

      Excluir
  11. Foto nova:

    http://abload.de/img/biiswcsceaen558qeqji.jpg

    Que lindos <3

    ResponderExcluir
  12. Amei a foto, amiga!! O Blanket está bem sorridente! :)
    E a Paris não está mais "internada"?

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que 'não' está mais, porque desde dezembro essa é a única notícia que saiu dela...
      Acho que ela está em casa ou em outro lugar, desde dessa 'data'.

      Love

      Excluir