sexta-feira, 28 de março de 2014

Michael La Perruque fala sobre Michael Jackson

















''Michael e eu cruzamos caminhos no verão de 2000, quando eu trabalhava como um oficial de polícia no comando de uma pequena delegacia na Universal Studios em Hollywood, Los Angeles.

Michael estava filmando o curta-metragem You Rock My World e como acontece, um conhecido meu trabalhava na equipe de segurança de Michael.

Eles tiveram problemas com pessoas entrando no set de filmagem sem permissão e fãs tentando esgueirar-se o tempo todo, então um dia, ele me perguntou se eu poderia ajudar com o fornecimento de segurança. Eu concordei e, uma vez de folga do meu trabalho de polícia, eu fui para o set de filmagem.

Um dia, quando eles tinham terminado a filmagem, fui convidado para escoltar Michael até seu trailer e esta foi realmente a primeira vez que Michael me conheceu e dissemos "oi", um para o outro. Embora eu apreciasse o seu gesto gentil, não era grande coisa para mim, porque eu tinha que lidar com muitas celebridades em uma base diária.



Eu não era um fã de Michael Jackson, não tinha nenhum álbum dele e não prestava atenção ao lixo dos tabloides nas notícias sobre ele. Para mim, ele era apenas mais um artista filmando lá e eu estava fazendo o meu trabalho.

Poucos dias depois, meu conhecido me perguntou se eu também iria ajudar a fornecer segurança para os filhos de Michael no hotel onde estavam hospedados e ajudar, se alguma coisa fosse necessário.

Conheci um pouco de Michael e sua vida nestes dias e, uma vez que tudo tinha corrido bem, eles pensaram em mim novamente, quando eles se preparavam para o concerto de 30.o aniversário que Michael deu em Nova York, em setembro do mesmo ano.

Na noite do primeiro show, Michael era para andar no tapete vermelho no Madison Square Garden, juntamente com Elizabeth Taylor. Quando a limusine com ela chegou no hotel de Michael e recuou até a porta VIP, onde Michael saiu, todos os fãs do outro lado da rua estavam gritando e acenando para ele com entusiasmo.

Michael, como de costume, tomou seu tempo para responder alegremente para eles, mesmo sabendo que Elizabeth Taylor esperava por ele no carro.

Eu estava ao lado dele e observava a cena, quando, de repente, uma voz de dentro do carro gritou: "Michael, Michael, que ***** você está fazendo? Ponha sua b**** dentro do carro, temos que ir.''

Eu sabia que ele tinha ouvido e ele sabia que eu ouvi isso, eu tinha um sorriso no meu rosto. Então, ele olhou para mim com esta expressão atordoada no rosto, dizendo: "Oh meu Deus, você ouviu isso?"

Daquele dia em diante, essa memória era uma brincadeira entre nós dois e nós ríamos, cada vez que nos lembrávamos.

O segundo show de Michael no Madison Square Garden foi na noite de 10 de setembro de 2001. Nós todos sabemos que acontecimentos terríveis a manhã seguinte trouxe.

Assim que percebemos o que tinha acontecido com o World Trade Center e quão perigosa a situação era, obviamente, nós imediatamente tiramos Michael para fora da cidade.

Conseguimos trazer ele e sua família para uma casa segura em algum lugar em Nova Jersey. No entanto, as instruções de Michael para nós, sua segurança, foram para voltar para o hotel em Nova York e ver se algum de seus fãs estavam precisando de ajuda e apoio.

Ele sabia que eles estavam presos, visto que nenhum voo saía por alguns dias. E, de fato, alguns deles estavam em hotéis em Manhattan, perto do World Trade Center e perderam seu lugar para ficar, devido aos horríveis acontecimentos.

Então, nós conseguimos para eles ficarem na suíte de Michael no New York Palace Hotel, pela qual ele pagou, até que os voos saíssem novamente. Durante essas duas semanas em Nova York e, posteriormente, New Jersey, eu passei a conhecer Michael melhor a cada dia, porque eu estava com ele quase todos os dias.

Cerca de dois meses depois, recebi um telefonema de sua assistente executiva, que me perguntava se eu poderia ajudar a fornecer segurança para Michael na KIIS-FM Jingle Ball (uma estação de rádio sediada em Los Angeles) onde Michael aceitaria um prêmio no Staples Center.

Ela me disse: "Michael disse que ele gostaria de ter você e mais ninguém.'' Claro que eu fiquei muito surpreso e feliz em ouvir isso, então eu respondi: " Oh! OK , se é isso o que Michael quer, eu estou feliz em fazê-lo!'' E então, eu tive outro trabalho de segurança, além de minha carreira como policial.

Michael se dirigiu para Los Angeles alguns dias antes do evento e nos encontramos no Beverly Hills Hotel. Durante esses dias, eu fiquei com ele 24 horas por dia, sete dias por semana, e começamos a ter muitas conversas.

A próxima coisa que me lembro foi levá-lo para um compromisso e, enquanto eu estava esperando por ele, eu recebi um telefonema de sua assistente executiva novamente, dizendo:

"Ouvi dizer que você teve uma boa conversa com Michael. Você compreendeu o que ele estava lhe pedindo?''

Eu me lembrei da conversa que tivemos quase palavra por palavra, mas eu acho que eu me perdi por aqui.

Então ela continuou: "Bem, Michael quer saber se você gostaria de assumir como seu chefe de segurança e se tornar a principal pessoa a lhe fornecer proteção para ele e sua família!"

Eu estava tão atordoado que eu não pude acreditar em um primeiro momento e respondi que eu precisaria pensar sobre isso, porque, afinal de contas, eu ainda tinha minha carreira como um policial e esta decisão iria mudar drasticamente tudo para mim.

No entanto, não muito tempo depois, eu fui para o escritório de sua assistente e conversei com ela, que colocou para mim quais seriam as minhas responsabilidades.

Por essa altura, Michael e eu tínhamos realmente iniciado um tipo de relação, um com o outro. Eu já tinha visto um pouco do seu mundo e sabia que eu queria ser uma parte dele. Então, eu peguei o trabalho. Mas eu ainda tinha que aprender muito sobre e a partir dele. Minha primeira aula foi sobre o relacionamento com seus fãs.

Durante a sua estadia em Nova York, nós fomos perseguidos pelos fãs de um lugar para outro, o dia inteiro. Onde quer que fôssemos, eles já estavam lá e logo me senti um tanto frustrado com esses jovens. Então, eu pensei sobre o que eu poderia fazer para facilitar para nós e vim com um excelente plano, na minha opinião.

Quando fomos para a próxima reunião, fiz acordos com o motorista para chegar despercebido até a porta de trás do edifício. Desta forma, não teríamos que sair no meio da multidão, à espera, e eu tinha certeza de que isso era algo sobre o qual Michael ficaria feliz, porque eu acreditava que ele estava ficando cansado de toda a comoção, também.

Então, quando chegou a hora, eu peguei ele de seu encontro, nos esgueiramos através de corredores e entradas de pessoal, em direção ao carro que o esperava. Conseguimos sair do prédio sem ser visto por um único fã e eu me senti muito grande e orgulhoso de mim mesmo.

De repente, Michael me perguntou: "Mike, todos os fãs foram embora?" E eu orgulhosamente lhe disse: "Não, senhor, eu lhe trouxe para fora pela parte detrás do edifício, para evitar a multidão.''

Mas ele continuou: "Mas por quê você fez isso?" e eu respondi: "Bem, eu pensei que eles estavam lhe incomodando.'' Mas o que ele me disse, então, realmente me fez pensar:

''Mike, essas pessoas são meus fãs! Eles são os que compram meus discos, vêm aos meus shows e eu realmente os amo! Você nunca deveria jamais, jamais, jamais tentar fugir deles, porque eu aprecio meus fãs e se isso significar que estou um pouco atrasado ou incomodado, está tudo bem para mim. Eles são os únicos que se preocupam comigo, compram a minha música e me apoiam e eu não estaria aqui hoje, sem meus fãs!"

Devo confessar que não era o tipo de reação que eu tinha em mente, quando eu tinha feito o meu plano para tirá-lo do edifício. No entanto, isso era uma espécie de meu momento ''me belisca'' e eu comecei a entender o que ele quis dizer quando se fala em valorização e tolerância e que não importa o status social, a nacionalidade ou qual a sua raça.

Ele me ensinou a aceitar e cuidar de todos os seus fãs - e não somente os fãs, mas todas as pessoas que aparecessem à frente. Ele queria que todos fossem bem tratados e com respeito, em tempo integral.

Comecei a entender que esses 22 anos sendo um policial tinham me tornado duro e cansado meu ponto de vista sobre os problemas das outras pessoas ou infortúnios, seu estado de saúde ou o seu nível educacional. Muitas vezes, eu era muito tendencioso e unilateral.

Quando eu comecei a trabalhar para Michael, ele realmente me ensinou a ser mais tolerante, dar e receber de pessoas de todas as classes e cores diferentes. E que não se deve menosprezar o outro ou ser prejudicado pelos outros.

Outras pessoas podem ser menos afortunadas do que eu sou, mas, na maioria das vezes, as pessoas tentam o melhor que podem. Tudo isso foi muito importante para Michael e através dele, eu estava recebendo uma nova filosofia e visão da vida.

Michael demonstrava em grandes e pequenos gestos e onde quer que fosse, que ele nunca se esquecia das pessoas que tinham menos do que ele. No entanto, Michael não queria publicidade sobre isso.

Há inúmeras histórias de Michael ajudando outras pessoas, inúmeras vezes em que ele doava, por exemplo, para pessoas sem-teto que ele via pelo caminho, como em Londres, quando ele queria que eu fosse até um mendigo na rua, para lhe dar 100 dólares.

Ou na época do Natal, na Flórida, Michael sabia sobre um abrigo para mulheres vítimas de violência, onde elas poderiam encontrar um lugar seguro para si e para seus filhos.

Ele queria que eu fosse a uma grande loja de brinquedos e comprasse presentes para cada faixa e para todas as idades de crianças, de bebês a adolescentes. Gastei milhares de dólares e, quando tudo estava pronto, Michael e eu estávamos indo para o abrigo para entregar os presentes para as crianças de lá.

No entanto, no último momento, ele decidiu não estar presente lá. Ele não queria que a imprensa soubesse, porque eles iriam concentrar toda a atenção em cima dele. Ele queria torná-lo um dia especial para todas as crianças de lá. Então, tenho a certeza que as pessoas no abrigo, ao menos, souberam quem havia lhes dado os presentes.

Eu me lembro de outra história sobre a qual a maioria das pessoas não acreditaria que fosse Michael. Ele estava seguindo em rua com seu motorista, quando viu um homem parado na beira da estrada com um pneu furado, o qual precisava ser trocado.

Michael pediu ao seu motorista para ajudar este homem a trocar o pneu. Assim que chegou em casa, ele pediu ao seu motorista para lhe mostrar como se troca um pneu, para que ele pudesse fazer isso sozinho, da próxima vez.

E foi assim que o motorista lhe mostrou como levantar um carro, soltar os parafusos e assim por diante. Um tempo depois, ele estava novamente na estrada, quando viu outra pessoa na beira da estrada com o mesmo problema.

Desta vez, Michael pediu ao seu motorista para estacionar novamente, porém desta vez, ele queria ajudar a trocar o pneu sozinho. O motorista respondeu algo como "Oh Michael, eu acho que provavelmente não seja a melhor ideia." Mas Michael respondeu: "Não, eu realmente quero ajudá-lo."

E assim, eles estacionaram e Michael ajudou o homem atordoado a trocar o pneu.

Eu acredito que Michael herdou seu lado da caridade de sua mãe. Ele sempre contava que Kat (seu apelido para sua mãe) lhe ensinou isso e mencionou que ele se lembrava de quando andava de carro com ela, ainda quando criança, e sobre como sua mãe, ao ver uma pessoa sem-teto, se aproximava e lhe dava algum dinheiro. Então, ele aprendeu em uma idade muito jovem sobre doar às pessoas necessitadas.

Michael também tinha um jeito de desarmar as pessoas, ou fazer as pessoas se sentirem confortáveis em torno dele. Ele não gostava que as pessoas ficassem nervosas por causa dele, porque, sendo um indivíduo tímido, isso o deixava nervoso, também.

Me lembro de uma vez, quando estávamos prestes a partir para Londres. Ele tinha uma reunião muito importante no House of Commons. Então, ele me perguntou se eu poderia organizar armários para um evento como esse e para serem entregues no seu hotel.

E assim, um rapaz e uma moça de uma conhecida loja trouxeram todas essas coisas para o seu hotel e as deixaram em uma sala. Essas pessoas não tinham ideia de quem era seu cliente, como eu não queria lhes contar, de antemão.

Quando entrei na sala, juntamente com Michael, ambos apenas congelaram, com os olhos arregalados e não podiam falar nada, com exceção de "Oh meu Deus!"

Mas Michael, sendo a pessoa que ele era, gentilmente disse: "Oi, como vão vocês?" e depois de não mais do que uns poucos minutos, todos eles conversavam uns com os outros, como velhos amigos.

Por mais que ele vivesse cercado por milhares de fãs e tudo mais, a maioria das pessoas ficavam maravilhadas sobre como ele realmente era ''pés-no-chão'', uma vez que o conhecesse. Por ser esse "cara normal", ele conseguiu retirar a tensão desses dois jovens e deixá-los à vontade.

No entanto, os meios de comunicação nunca o retrataram do jeito que ele realmente era. Eles queriam chamá-lo de W**** J****, esse tipo de coisa. Sensacionalismo que visava dinheiro, o objetivo não era escrever sobre o ser humano Michael.

Mesmo que ele soubesse que mesmo a publicidade negativa é importante de alguma forma, houve momentos em que ela ia longe demais.

Ele ficou muito frustrado com os meios de comunicação, especialmente quando eles tiravam fotos de seus filhos, escreviam mentiras terríveis ou tiravam fotos dele e as alteravam, para fazê-lo parecer estranho. Ele descobriu que era muito frustrante e, muitas vezes, dizia: "Por que eles não me deixam em paz?''

Como um agente de segurança, especialmente quando você realmente gosta de seu cliente, você não só quer protegê-lo fisicamente, mas eu me encontrei querendo proteger seus sentimentos de serem feridos.

Você quer protegê-lo de certas pessoas invejosas, pessoas más dos negócios e dos meios de comunicação. Muitas vezes, eu me encontrei querendo chutar o traseiro de alguém que o olhasse de cima para baixo, ou o menosprezando, sabendo que ele nunca os teria julgado da maneira que faziam. Nunca.

Quando surgiram as acusações contra ele em 2003 e os investigadores chegaram à minha casa, eu disse a eles:

"Olha pessoal, as acusações são falsas! Eu sei disso porque eu estava com ele sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia. E com a minha experiência, tendo sido um policial por 22 anos, eu certamente sei que nada disso aconteceu!"

Eu fui uma das primeiras pessoas que declararam publicamente na imprensa que Michael era inocente das acusações contra ele.

Apoiar a verdade me trouxe uma série de críticas, mas eu sabia que essa era a coisa certa a fazer e antecipadamente eu os deixei saber que eu iria lutar por Michael e faria qualquer coisa que eu pudesse fazer para ajudar a defendê-lo.

Fala por si mesmo que o Ministério Público não me deixou testemunhar para ele. Eu acredito que o [responsável pelo] Distrito de Santa Barbara tinha uma vingança pessoal contra Michael.

Eu lhes disse que tudo o que ele estava fazendo era nada mais do que desperdiçar o dinheiro do contribuinte e que ele não iria ganhar o caso. E foi o que aconteceu, porque foi baseado em mentiras.

Mas este tempo terrível assombrou Michael, porque ele sabia que ainda havia pessoas lá fora, que pensavam "Oh, só porque ele não foi considerado culpado, não significa que ele não tenha feito isso" ou que ''ele tenha pago por isso.''

Mas essas pessoas não viam e conheciam a pessoa que eu conhecia. Eles não estavam com ele 24 horas por dia, sete dias por semana. Elas não viram todas as pessoas e crianças que ele ajudou. Elas não conheciam o seu coração.

Já antes de tais acusações, durante o tempo em que saiu o seu álbum Invincible, um de seus maiores medos era que ele subisse no palco e as pessoas não o amassem ou o olhassem com algum tipo de dúvida e dissessem: ''Você não é o Michael Jackson que amamos!"

Nós só pudemos imaginar o quão ruim isso deve ter sido para ele, após o julgamento. Ele estava profundamente temeroso de que até mesmo os seus fãs o questionassem e eu acho que é a razão pela qual ele evitou o olhar do público por tanto tempo.

Ele estava com medo de ter perdido a confiança das pessoas e estava preocupado que elas não mais o amasse. Duas semanas antes de morrer, quando eu o vi pela última vez, ele ainda estava receoso disso.

Quando eu ouvi a terrível notícia sobre sua morte, fiquei profundamente chocado, para dizer o mínimo. Não tem se passado um único dia sem que eu pense nele.

Eu sinto muito a sua falta e eu senti que finalmente precisava fazer o download dos álbuns de Michael, para ouvir a sua música. Por causa dos meus filhos, eu costumava ouvir rock alternativo, o tipo de música, naquela época.

Eu lembro uma vez quando eu fiquei com Michael em um hotel, eu tinha esse grande aparelho de música no meu quarto. De repente, ele veio para me perguntar alguma coisa, mas quando ouviu a música tocando, ele perguntou: "Mike, o que você está ouvindo? O que é isso?"

Ele estava muito confuso, para dizer o mínimo, sobre o tipo de música que eu escutava. Michael ouvia principalmente música clássica, quando ele estava no carro ou em casa.

Esta música o ajudava a relaxar e ele precisava para abafar a música e aliviar a força criadora que ele sempre tinha em sua cabeça, da qual ele não conseguia desligar. Muitas vezes, o mantinha acordado durante a noite e pode-se dizer que seu maior trunfo era, de algum modo, também a sua maior maldição.

Assim, sua música está agora na minha lista e sempre que ouço uma música dele, eu sempre me sinto de volta ao tempo em que eu tive o privilégio de trabalhar com ele, o tempo que passamos juntos, ficando acordado a noite toda com ele e tendo todas aquelas conversas, em particular.

Mas uma das minhas memórias mais queridas é [estar] simplesmente sentado em uma van em um estacionamento com ele, comendo asas de frango com molho quente em nossas faces e apenas conversando sobre coisas que dois caras normais falam.

Se eu pudesse dizer-lhe alguma coisa agora, eu diria a ele:

"Obrigado Michael, por tudo que você me deu, pela oportunidade de ver o mundo, de fazer coisas que eu nunca teria sido capaz de fazer, por me deixar voar no avião supersônico para Londres ida e volta, por me deixar ficar nos melhores hotéis, me apresentar a pessoas como Elizabeth Taylor e Presidente Clinton, e tantas outras celebridades e estrelas e, especialmente, por me permitir conhecer você e sua família, Prince, Paris e Blanket.

E, obrigado por me apresentar a Grace e sua assistente executiva, que são duas das melhores pessoas. Obrigado por esses momentos de vida enriquecedores que me deram mais boas lembranças em um período tão curto de tempo, do que eu jamais poderia ter feito em toda a minha vida.

Mas acima de tudo, obrigado por me moldar na pessoa que sou hoje, para que eu possa ser um exemplo aos meus filhos e outras pessoas, o que você me ensinou sobre tolerância e ser caridoso.

Agora, eu sou uma pessoa que ao ver alguém precisando de ajuda, eu paro e ajudo, como um morador de rua pedindo dinheiro. Eu sempre sinto o espírito de Michael sussurrando em meu ouvido, dizendo: "Mike, seja legal!''

Michael La Perruque (Mike)
*Segurança pessoal de Michael Jackson de 2000 a 2004. Ele parou de trabalhar para Michael antes das últimas alegações por parte da família Arvizo, porque ele precisava passar mais tempo com seus dois filhos, o que Michael compreendeu completamente. Michael convidou Mike para voltar a trabalhar para ele em 2007. Mike trabalhou novamente com Michael em 2008.








....................

28 comentários:

  1. Achei tão lindo esse depoimento, tão sincero, me tocou muito forte.. já pensaram o que é estar com ele 24 horas por dia, 07 dias por semana? uau!!! . é triste saber que ele tinha medo de ser rejeitado pelos fãs, que toda aquela mentira que levantaram teve um efeito tão devastador na vida dele em todos os sentidos, isso me parte o coração e me revolta muito, a inveja das pessoas é a pior coisa do mundo...gostei muito dessa postagem, Maíra, muito ,obrigada por colocar aqui no blog, gosto demais de ler esses depoimentos de pessoas que tiveram o privilégio de estar tão perto dele, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Aff amiga...já pensei sim!!...estar com o fofo 24 horas por dia, 7 dias por semana...hummm...deve ser o máximo, encantador, extasiante, envolvente...um momento de privilégio, de aprendizado...uma benção.
    É amiga, a história do fofo, da mesma forma que nos eleva ao êxtase por suas maravilhas, nos sufoca em revolta pelas injustiças e atrocidades cometidas à ele.
    A inveja, a cobiça, ambição, o ódio, são coisas terríveis que somente a pior espécie possui, que é a espécie humana. Somente a espécie humana é capaz de ter esses sentimentos mesquinhos e maléficos com seus semelhantes. Não me conformo da espécie humana ser considerada animais racionais...tsc tsc tsc..

    Eu também achei muito lindo e emocionante esse depoimento, amiga Alana. Amo esse tipo de matéria, de postagem.
    Amo ler esses depoimentos tão profundos e verdadeiros de quem esteve tão próximo de Michael e sabem reconhecer sua pessoa e seu caráter. Muitos que se intitulam "amigos" de Michael somente querem levar vantagens e inventam mentiras para que as polêmicas sejam criadas e assim ganharem às custas da tal "amizade".
    Então, quando nos deparamos com esses depoimentos tão profundos e verdadeiros que evidenciam Michael realmente como ele é, nós conseguimos sentir isso, essa verdade.. Já estamos bastante conscientes e podemos facilmente discernir quando um relato é falso e quando é verdadeiro, quando é por interesse e quando é por gratidão, quando é por egoísmo e quando é voluntário...e por aí vai.. Conseguimos sentir quem realmente foi amigo de Michael.

    Amei esse trecho:

    "No entanto, as instruções de Michael para nós, sua segurança, foram para voltar para o hotel em Nova York e ver se algum de seus fãs estavam precisando de ajuda e apoio.

    Ele sabia que eles estavam presos, visto que nenhum voo saía por alguns dias. E, de fato, alguns deles tinham [reservado] hotéis em Manhattan, perto do World Trade Center e perderam seu lugar para ficar, devido aos horríveis acontecimentos.

    Então, nós conseguimos para eles ficarem na suíte de Michael no New York Palace Hotel, pela qual ele pagou, até que os voos saíssem novamente. Durante essas duas semanas em Nova York e, posteriormente, New Jersey, eu passei a conhecer Michael melhor a cada dia, porque eu estava com ele quase todos os dias."

    Enquanto uns "amigos" criam histórias vendáveis e lucrativas, os amigos verdadeiros relatam fatos. This is it.

    A sensibilidade do fofo é algo fantástico!!
    Com uma vida tão agitada e cheia de compromissos e pressão por todos os lados, ele sempre deu atenção à todos, sempre se preocupou com o bem estar das pessoas, dos fãs, dos enfermos, das crianças...de todos.
    É incrível!
    Michael é realmente uma luz que Deus nos enviou. Só pode!

    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga Maíra que postagem linda! É realmente magnetizante entrar e ler um relato tão sincero, e de tão sincero nos preenche com as certezas que temos sobre Michael. É um prazer e um privilégio ser fã e amar tanto alguém tão especial como Michael.

    Amei essa parte, me emocionei muito..

    "De repente, Michael me perguntou: "Mike, todos os fãs foram embora?" E eu orgulhosamente lhe disse: "Não, senhor, eu lhe trouxe para fora pela parte detrás do edifício, para evitar a multidão.''

    Mas ele continuou: "Mas por quê você fez isso?" e eu respondi: "Bem, eu pensei que eles estavam lhe incomodando.'' Mas o que ele me disse, então, realmente me fez pensar:

    ''Mike, essas pessoas são meus fãs! Eles são os que compram meus discos, vêm aos meus shows e eu realmente os amo! Você nunca deveria jamais, jamais, jamais tentar fugir deles, porque eu aprecio meus fãs e se isso significar que estou um pouco atrasado ou incomodado, está tudo bem para mim. Eles são os únicos que se preocupam comigo, compram a minha música e me apoiam e eu não estaria aqui hoje, sem meus fãs!"

    Ohhh meninas.. Michael é um verdadeiro anjo, e todos que se permitiram tocar sentiram essa magia única. Até mesmo os abutres sentiram, mas por inveja e ganância, e por pura pobreza de espírito, por maldade o tentaram prejudicar. Mas Deus é justo e nunca permitiu que atingissem tal objetivo.

    Muito lindo e emocionante, agradeço muito a você amiga Maíra, eu não conhecia essa texto tão lindo e verdadeiro. OMG!

    Love you Michael so much...

    Meninas amanhã, 30 de março é meu aniversário! rsrs.. E por ser um dia tão especial para mim, já separei toda trilha sonora do dia rsrs... Michael e Michael e Michael <3

    Com essa carinha linda, esse sorriso único e estonteante você muda meu dia, minha vida para melhor. Te amo tanto Michael... <3 Obrigada por despertar tanto amor. <3 Love you Michael, forever.

    http://29.media.tumblr.com/tumblr_m0thzx7ogH1qcqvito2_r1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Fê, então hoje é seu niver??!! \o/

    Parabéns amiga!! Que Deus ilumine sempre seu caminho!
    Que te dê muitas alegrias, saúde, amor...

    Um mimo pra vc!

    https://lh6.googleusercontent.com/-2PGhuIniorY/UzgPfqloCzI/AAAAAAAAPdE/cmQe7Am_P1k/w765-h510-no/F%25C3%25AA+1.jpg

    Espero que goste. ;)

    Vou te mandar outro por e-mail com sua fotinha.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh amiga Maíra muito obrigada!!! Nossa, foi mágico ver esse cartão tão lindo e especial. Muito obrigada amiga, Deus te abençoe! Amei amei amei <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado, amiga!
      É de coração, porque vc merece!! :)

      LOVE

      Excluir
  5. Oba, vai ter bolo hoje?? rrss Fê, querida, muitas felicidades e realizações pra sua vida e que vc saiba aproveitar bem cada momento ao lado das pessoas que vc ama, parabéns, amiga,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Muito obrigada amiga Alana!!!
      Deus te abençoe amiga!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas vocês já viram a nova postagem do mulheresluxo?
    OMG! Justo no dia do meu aniversário é postado uma matéria dessas... quase caí para trás, esperava tudo menos óbvio! kkkk... Ameiiii demais esse vídeo... Nossa... os dois são fascinantes! Foi impossível não comentar, gosto de dar os méritos quando vejo o merecimento kkkk...

    http://mulheresluxo.wordpress.com/2014/03/30/fa-encontra-mj-em-paris-e-sua-voz-aparece-em-webcam/#comment-48825


    https://www.youtube.com/watch?v=T63nHSunNwk

    Boa noite amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha visto a postagem do blog que vc citou, e prefiro nem dar minha opinião sobre essa postagem, mas o vídeo eu já conhecia, não quero ser desmancha prazeres, mas esse vídeo é falso, esse cara não é Michael, isso foi montado, o outro vídeo do tal Dirceu, só tenho a dizer que ele é um picareta, quer se promover as custas de Michael, ele é um mentiroso, não merece créditos no que que diz, é mais um aproveitador como tantos que existem por ai

      Me desculpem, mas essa é a minha opinião, temos que nos atualizarmos, evoluir com o passar do tempo, rever e relembrar é importante, mas com seriedade, lógica, coerência e respeito

      Love MJ

      Excluir
    2. Humm... Eu não conhecia esse vídeo de Paris, achei incrível. Se foi montagem foi bem bolado! rsrs..
      Eu não tenho uma opinião formada sobre o Dirceu, mas sei que as vezes ele vai longe demais também. Talvez essa busca incessante por Michael seja ruim para o mesmo, mas nossa curiosidade e preocupação é tão grande que muitas vezes só queremos saber e mais nada. No caso do Dirceu acho que é bem diferente disso que sentimos.

      Sei que esses vídeos são antigos! Mas para mim a de Paris foi inédito, por isso a empolgação kkkk... Mas eu compreendo amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Meninas, boa tarde... também não tinha conhecimento desse vídeo, mas de cara percebe-se que é montagem...até parece, o Michael fazendo compras pelas ruas de Paris... bjs...

      Excluir
    4. É.. bom demais para ser verdade kkkk...

      Excluir
    5. Amiga, eu disse que foi montagem o vídeo de Michael fazendo compras, da para perceber, e depois foi comprovado que era montagem, e mal feita, quanto o vídeo de Paris, também acredito que seja montagem, e Dirceu só reuniu pistas, as quais ele diz que descobriu, mas pegou o bonde andando, é um aproveitador

      Eu disse, temos que nos atualizarmos, evoluir com o passar do tempo, rever e relembrar é importante, mas com seriedade, lógica, coerência e respeito, mas não foi endereçado a vc , me desculpe se foi isso que dei a entender, eu me referi a outras pessoas, que para se promoverem usam de mentiras para enganar os fãs, que apesar de já ter se passado alguns anos, ainda continuam com os sentimentos frágeis pela dor e inconformidade da perda de Michael

      Nós aqui do blog estamos bem adiantadas sobre noticias e pistas, por isso já podemos distinguir o que é "possivelmente" verdade, e claramente farsa, nós não estacionamos e nem nos acomodamos em tempo e datas, espero que agora vc tenha me compreendido rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    6. Tudo bem amiga Ana, eu entendi sim o que você quis dizer. É bem verdade que as vezes dá uma confusão na cabeça da gente.. talvez pela vontade que fosse realmente real, mas depois ao pensarmos com clareza e sem emoções, percebemos que isto não seria bom para ele,e aí quando chegamos nessa conclusão, não queremos mais.

      É questão de emoção, o meu primeiro comentário foi cheio de emoção e impulsivo! rsrs..
      Mas depois que isso passa, refletimos e vemos o que faz e o que não faz sentido.

      Não acompanhei esse Dirceu, mas deu para perceber por alguns vídeos que assisti que muitas das coisas que ele faz não é certo, como apresentar a teoria believe como se partisse dele, sendo que temos outras milhões de coisas e pessoas envolvidas, não é justo mesmo ele querer ser o "descobridor" disso ou daquilo, se dizer adepto e ponto.

      Nós, os fãs somos uma equipe, por isso acho importante o compartilhamento, seja do que for, seja do provável, do improvável, até mesmo naquilo que divergimos opiniões, isto é natural e enriquecedor.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. "Nós, os fãs somos uma equipe, por isso acho importante o compartilhamento, seja do que for, seja do provável, do improvável"

      Sim, mas não os fãs em geral, tem uns que são sem noção, compartilham o que não deveriam, e deixam de compartilhar o que deveriam

      Love MJ

      Excluir
  7. Achei esse vídeo muito interessante!

    https://www.youtube.com/watch?v=FcxnG_sQzic

    Boa noite amigas! Agora é sério mesmo rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Amiga Fê, muitas felicidades, mandei para o seu face minhas humildes desculpas e um presentinho , mas ontem não estava nem próxima a um canal de comunicação.

    Bjs e tudo de bom!!

    Vou ler depois o post......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Márcia!!! Eu li e já respondi. Não precisa pedir desculpas amiga, imagina! rsrs.. Está valendo sim, sempre valerá!

      Amei o presente! Hummm... estou no meio daqueles fãs apaixonados! rsrs... \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Bom dia meninas

    Fê, embora já tenha passado o dia de seu niver, quero lhe desejar muitas felicidades, saúde, paz e realizações, eu não tive acesso à internet nesses dias, como vc sabe, eu estava com o fofo, muito ocupada por sinal rsrsrs, mas meus votos não se limitam somente para o dia que vc completou mais um ano de vida, e sim para todos os dias e momentos de sua vida, se sinta abraçada e beijada carinhosamente por mim amiga

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada amiga Ana, de coração. <3

      Mas só quero te lembrar que Michael estava comigo ontem, estávamos no maior love, e isto foi o dia e a noite toda... então... você só poderia estar em companhia de um sósia! kkkkkkk...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Meninas um novo álbum saindo...

    "| NOVO ÁLBUM DO MICHAEL JACKSON |

    O novo álbum de inéditas do Rei do Pop se chamará XSCAPE e será lançado mundialmente em 13 de maio, em edições standard e deluxe.

    A pré-venda será iniciada amanhã (1º de abril) pelo iTunes e demais lojas, bem como pelo site oficial do Michael Jackson.

    _
    A versão DELUXE do álbum incluirá como bônus as músicas na versão demo, isto é, intocadas (no total, 16 faixas). A standard, por outro lado, apenas aquelas retrabalhadas por produtores da atualidade (no total, 8).

    Para a divulgação do disco, foi firmada uma parceria sem precedentes com a Sony Corporation, a Sony Mobile Communications, e a Sony Network Entertainment International, que incluirá campanhas em diversos países.

    Mais informações em breve!"

    Parece que esta é a capa do novo cd, isso está gerando variadas opiniões..

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10155505_737607946284030_1646915885_n.jpg

    Fonte: Mjbeats

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da capa!!!
    Achei linda demais! Muito criativa, estilo futurista, muito legal mesmo.

    Aqui o vídeo do momento que anunciaram meninas! No: Good Morning America.

    https://www.youtube.com/watch?v=Unu-FF-6pSw

    Vai ser dia 13 de Maio!!!

    "| FALTAM 43 DIAS PARA O LANÇAMENTO! #Xscape #TheBestYouveNeverHeard #MichaelJackson

    Que tal reviver a emoção? Veja o vídeo do momento exato em que se anunciou o novo álbum do Michael Jackson!

    O anúncio aconteceu durante o programa ''Good Morning America'', que é o de maior audiência nos EUA no período da manhã. Nele é possível ouvir um trecho bastante curto de "Xscape", a música que dá título ao disco.

    "Xscape" será lançada em duas versões: 'modernizada' (produzida pelo Rodney Jerkins) e 'original' (produzida por MJ e Rodney Jerkins na Era Invincible), sendo a última disponível apenas na versão deluxe do álbum."


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. http://omelete.uol.com.br/michael-jackson/musica/michael-jackson-xscape-novo-disco-do-cantor-sera-lancado-em-maio/

    ResponderExcluir
  13. Uauuu!! Eu vi tb esse anúncio do novo álbum do fofo logo cedinho no face do Peter pan pyt e depois conferi no site oficial do fofo!!
    Estou terminando a tradução pra fazer a postagem!!
    OBA!!!! \o/

    Depois eu volto pra interagir..
    Deixa eu terminar a tradução pra fazer a postagem! ;)

    Bjãooo
    LOVE
    ...e até já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, aguardando ansiosa rsrsrs

      Isso explica os vazamentos de algumas musicas, sera que irão fazer parte desse álbum?

      Love MJ

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ele (Mike) não disse, mas, foi uma linda história de amor, como ele próprio disse nas linhas acima: "Uma Conversa entre dois caras normais", e com certeza Michael precisava e muito de Amigos Fiéis e Leais, e pelo jeito conseguiu um em Michael La Perruque (Mike).
    Obrigado (Mike), por ter sido para "Michael" o Amigo que Ele precisava...

    ResponderExcluir