quarta-feira, 12 de março de 2014

Man In The Music: Capítulo I - Off The Wall – “Outras Notáveis Canções da Era Off The Wall”


BLAME IT ON THE BOOGIE (de Destiny, 1978) Uma melódica faixa meio tempo “Blame it on the Boggie” serviu como single líder no álbum Destiny.
A música alcançou apenas o 54º lugar nos catálogos, mas se tornou um grande hit de boates, com a leveza dela e a confiança de Jackson, vocais zombeteiros, cantados por cima de um fundo de baixo. Ela se tornou um clássico da era disco.


)


.........

CAN YOU FEEL IT (de Triumph, 1980) Escrita por Michael Jackson e o irmão mais velho, Jackie, “Can You Fell It” é uma mensagem musical, sobre o poder da música em transmitir amor e união ao mundo. “Divulgue a palavra e tente ensinar ao homem/ Quem está odiando o irmão dele/ Quanto o ódio não fará”, Jackson canta, “Porque somos todos iguais/ Sim, o sangue que está dentro de mim está dentro de você”. Ela é um primeiro exemplo da consciência social, maciços hinos pops (“We Are The World”, “Earth Song”), que Jackson escreveria, mais tarde, na carreira dele.
A canção também apresentou um dos primeiros vídeos musicais de Jackson, um inovador (para época), espetáculo cósmico, apresentando os Jacksons como super-heróis negros, espalhando poeira dourada em uma futurística cidade espacial.

)


..........


DESTINY (Destiny, 1978) Uma balada bela, dolorida, sobre encontrar um lugar no mundo. A música se desenvolve dentro de uma crescente resolução de viver a vida deliberadamente, culminando com o fantástico solo de guitarra de Tito.

)




...........

EASE DOWN THE ROAD (da trilha sonora original de The Wiz, 1978) Um espiritualizado dueto soul com Diana Ross, apresentado por Dorothy e o Espantalho em The Wiz. A música é notável por ser a primeira faixa de Jackson produzida por Quincy Jones e a primeira a ganhar uma indicação ao Grammy. Ela alcançou o 41º lugar no Billboard Hot 100 em 1979.

)


...........

THIS PLACE HOTEL (de Triumph, 1980) “This Place Hotel” (originalmente intitulada “Heartbreak Hotel”, mas renomeada devido aos direitos autorais da famosa música de Elvis Presley, de mesmo nome) foi um divisor de águas para Jackson. Escrita, arranjada e composta inteiramente por Jackson, ela revelou o talento rapidamente expansivo dele como compositor. Em contraste com as músicas mais festivas de Off The Wall, “This Place Hotel” é uma sombria e psicológica música sobre arrependimento, vingança e medo, que anteciparia posteriores clássicos como “Billie Jean” e “Dirty Diana”.
O número abre com um presságio de prelúdio instrumental, antes que um grito pungente liberte o ameaçador funk gótico da música. “O grito foi do tipo que normalmente interrompe um pesadelo”, Jackson mais tarde escreveu, “mas nossa intenção era ter o sonho apenas começando, para fazer o ouvinte se perguntar se era um sonho ou realidade”. Na narrativa da música, a voz dolorosa de Jackson canta sobre “rostos olhando, fitando, encarando-me”. Ele fala de “anseio” de “pecado” e de “esconder a tristeza”.
A música também experimenta novos sons. “Ela é o primeiro exemplo”, observa Nelson George, “do uso cinemático dos efeitos sonoros, temas de filmes de horror e truques vocálicos para transmitir uma sensação de perigo no trabalho dele”. Jackson ficou, justificadamente, orgulhoso da profundidade e alcance dessa música. “[‘This Place Hotel’] era a música mais ambiciosa que eu tinha composto”, ele escreveu na autobiografia de 1988. Muitos críticos e ouvintes anotaram. O single alcançou a 22º posição nos pops charts (e o 2º lugar nos Black Single Charts).

)


...........

LOVE NEVER FELT SO GOOD (gravação de 1980, não lançada) Uma encantadora demo com base de piano, escrita com Paul Anka e Kathy Wakefield, em 1980, “Love Never Felt So Good” apresenta a marca de Jackson de estalos de dedos e vocais maravilhosos.

)

.............


LOVELY ONE (de Triumph, 1980) Uma disco-funk de queimar a pista, “Lovely One” deu a Triumph um hit dançante no espírito de “Shake You Body (Down To The Ground)”. A música foi o maior single de Triumph, alcançando o 12º lugar no Billboard Hot 100 e o 2º no Black Singles charts.

)


...........

SHAKE YOUR BODY (DOWN TO THE GROUND) (de Destiny, 1978) Coescrita por Jackson e o irmão mais novo, Randy, “Shake Your Body Down” é considerada uma das melhores faixas dançantes da era. Em 1978, ela alcançou o 7º lugar nos charts e vendeu mais que dois milhões de cópias.
Começando com um “rufar de piano, um deslizamento de pratos [e o] baixo ampliando de lado a lado”, a faixa é mais que oito minutos de incessante energia. A linha marcante de baixo da música é envolta por hábil trabalho de guitarra (tocada pelo irmão, Tito), resplandecentes instrumentos de sopro e, é claro, a impressiva versatilidade vocálica de Jackson. “É apropriado ver ‘Shake Your Body Down’ como o verdadeiro início da carreira solo do adulto Michael Jackson”, observou o crítico musical Nelson George.

)


.............

SUNSET DRIVER (gravada em 1979, lançada no Michael Jackson: The Ultimate Collection, 2004) Um funk cortado da sessão de Off The Wall, mais tarde lançada em The Ultimate Collection.

)

..........

THIS IS IT (gravada em 1980, lançada na trilha sonora de This Is It em 2009) Uma demo coescrita por Jackson e Paul Anka, esta desejosa, nostálgica balada pop suave, foi ressuscitada como o primeiro lançamento póstumo, devido ao apropriado título dela (o mesmo da malfadada série de concertos de Jackson em Londres). Ela foi gravada, em 2009, com vozes de fundo dos irmãos de Jackson e produzida por John McClain.

)


..........

WALK RIGTH NOW (de Triumph, 1980) Uma faixa disco-prog-rock-funk eletrizante, estilo Earth, Wind and Fire, “Walk Right Now” é um dos destaques de Triumph.

)


...........

YOU CAN’T WIN (da Trilha Sonora Original de The Wiz, 1978) O único solo de Jackson em The Wiz, “You Can’t Win” é um das primeiras joias escondidas dele. Foi escrita por Charlie Smalls, por ordem de Quincy Jones, para o personagem de Jackson, o Espantalho. O destaque é o ad-libs de Jackson na segunda metade.
Os sete minutos de treinamento soul foi lançada em The Ultimate Collection, em 2004, Jackson disse que a música é destinada aos “humilhados e desamparados”.

)



Nota da tradutora:

Ad-libs são recursos vocálicos como prolongar o som de uma letra “yeaaaah”, “girrrrrl”, ou fazer sons sem sentido, com grunhidos, gemidos, etc.


Man In The Music: Capítulo II - Thriller

Voltar para: Apresentação

.......

31 comentários:

  1. Bom dia !!
    Estava lendo o post anterior e queria também falar um pouco dos olhos, do olhar e de uma identidade totalmente unica.

    Tudo que conheço de Michael partiu de seus olhos. É como enxerga-lo pela primeira vez ,( que foi em uma época tão de crenças ,como sengue sua intuição, mulher!!!).
    Só seus olhos me chamaram a essa viagem. Viagem que não tem fim , me recordo do começo do primeiro olhar em olhos que não precisavam de corpo, algo desse quilate.
    Claro que o corpo fez grande diferença e é outro negocio fora do prumo de quem olha kkk
    Mas esse olhar é algo tipo a foto que Ana postou, olhou então ovule!! É como se quiséssemos encher o mundo de muitos , milhões, trilhões de MJotinhas

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem que seria a salvação da humanidade né!!
      Bjs

      Excluir
    2. Realmente amiga, os olhos de Michael é como uma viagem que não tem fim.
      O olhar de Michael magnetiza, puxa, conduz a uma viagem infinita e fantástica..uma viagem para outra dimensão, para um lugar muito elevado...O olhar de Michael eleva ao êxtase! Fato!

      Amiga, gostei muito das suas palavras... foi fundo na reflexão através do humor das meninas..deu uma visão paralela, em outro prisma. Amei!!

      "Mas esse olhar é algo tipo a foto que Ana postou, olhou então ovule!! É como se quiséssemos encher o mundo de muitos , milhões, trilhões de MJotinhas. E bem que seria a salvação da humanidade né!!"


      LOVE

      Excluir
  2. Amiga Márcia, não existe olhos e sorriso mais lindo do que os de Michael, eu estava vendo uns vídeos, e nesse, a partir do min: 2:52 podemos comprovar isso, veja que coisa mais linda do mundo, como não se apaixonar e amar esse homem perdidamente, intensamente, me perco totalmente nesses olhos e nesse sorriso

    https://www.youtube.com/watch?v=MFEHWcsTpiM

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito amiga!
      Já não sei mas o que fazer, é algo que só cresce não dá trégua, esse video com essa musica, me quebra!!
      Bjs obrigada

      Excluir
    2. Gente...nosso fofo é perfeito!!
      Ana amiga, esse olhar é extasiante e o sorriso idem!!

      Os olhos convidam..
      ...enquanto a boca implora...hummm...

      Michael é perfeito dos pés à cabeça e do lado de dentro e de fora.
      Nunca vi alguém assim tão completo!! Tudo numa pessoa só!!
      Beleza, magnetismo, inteligência, bondade, sensibilidade, talento...tudooooo.. em dose elevadíssima. TII

      LOVE

      Excluir
  3. Toda vez que escuto a musica Blame it on the boogie eu me lembro do desenho Barry e a banda das minhocas rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=sqmTV2Ada4k

    Essa musica é de Michael George Jackson ( Mick Jackson ) Michael gravou, e o próprio Mick achou que ficou perfeita, essa musica tem uma história interessante e engraçada, Mick e Michael lançaram quase ao mesmo tempo a musica, mas a versão de Michael sempre estava na frente nas paradas

    Se quiserem conferir a história tem dois links, um é de uma entrevista de Mick falando sobre as versões da musica, o outro é da Wikipédia

    http://www.disco-disco.com/artists/mick.shtml

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mick_Jackson

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ver as minhocas cantando a música.
      Não conhecia essa banda de minhocas. Mas muito DEZ!!

      Valeu por compartilhar, amiga!
      Depois vou ler a história nesses links que vc passou. ;)

      LOVE

      Excluir
  4. Mas uma passagem fantástica, dessa carreira cheia de gloria, com lagrimas, mas com muita honra.
    Adoro esse clip, sempre gostei! Assisti em uma tv pequena na minha sala com tanto entusiasmo como vejo tudo que Michael faz..
    O futuro não era problema para o visionário,o problema foi o visionário para o mundo.
    Bjs , valeu Maíra

    ResponderExcluir
  5. # Michaeljackson fãs # Moonwalkers solidão é um sentimento que eu sei muito bem. Obrigado # MJFam para torná-lo um pouco mais suportável. I ♥ U ~ The Lonely Dance ~ Eu dancei ao luar até às três da manhã, uma melodia triste em meu coração de luto a música que já não joga. Um oceano de emoções agridoces transformar em movimentos melancólicas como eu ... dança ao ritmo da minha lágrimas caindo, dança para o trovão dos meus medos mais obscuros, dança ao ritmo da minha angústia e dor ... Procurando ... Procurando ... Vê-lo em tudo. Com os nossos abraços demais no meio, eu estou perdido no escuro, sensação sozinho ... meu espírito roubado, não há lugar para chamar de lar. O relógio parou em três, além do meu controle --- vislumbres de você e de mim ... e memórias de circunstância são os fantasmas que dançam dentro da minha alma solitária.


    http://www.twitlonger.com/show/n_1s0ujr2


    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ser repetitiva...não tem jeito...
      Fico impressionada com os poemas de Front, amiga!
      Esses poemas expressam os sentimentos como se fossem de Michael. É como se Michael se expressasse. É como se Michael estivesse expressando a situação em que se encontra, expressando seus sentimentos..
      É incrível!

      ...e sabemos muito bem a profundidade das palavras de Michael em seus poemas, não é mesmo. Fico bastante intrigada com esses poemas.

      Obrigada por compartilhar, amiga!!


      LOVE

      Excluir
    2. Quando eu bati os olhos nesse poema, pensei logo que era do Michael, nem percebi que era do Front. Quem é fã sabe que ele consegue exprimir muito bem seus sentimentos através de palavras, também fico muito impressionada com tanta semelhança...

      Excluir
    3. Muito, mas muito Michael mesmo. Essas palavras parecem sair de dentro de sua alma, devido as circunstâncias... forçadas...
      ..


      ...para tornar isto um pouco mais suportável. I ♥ U

      ~ ~ A Dança Solitária

      Eu dancei ao luar até às três da manhã,
      uma melodia sombria em meu coração de luto
      a música que não mais desempenha.
      Um oceano de emoções agridoces
      transforma em movimentos melancólicos
      assim como eu...
      danço ao ritmo das minhas lágrimas caindo,
      danço ao barulho dos meus medos mais escuros,
      danço ao latejo da minha angústia e dor ...
      Procurando ...
      Olhando ...
      Vendo você em tudo
      Com os nossos abraços demasiado longe no meio,
      Estou perdido no escuro, sentindo totalmente sozinho...
      meu espírito roubado, nenhum lugar para chamar de lar.
      O relógio parou às três,
      além do meu controle ---
      vislumbres de você e eu...
      e memórias das circunstâncias
      são os fantasmas que dançam
      dentro da minha alma solitária.

      Front


      LOVE

      Excluir
  6. http://vimeo.com/87348074

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas...hummm achei ele mais gordinho nesse vídeo...

      Excluir
  7. Boa noite, meninas!!
    Realmente amiga Alana, o Pablo parece estar mais gordinho. Mas, acho que porque ele está com mais uma calça por baixo.
    Muito bom!!
    Ótimo como sempre!

    Valeu amiga Ana por compartilhar.

    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Já que estão falando dos lindos olhos do fofo..
    Um mimo...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1920107_580419395386809_794449232_n.jpg

    Tudo em Michael é lindo e magnetizante...
    O homem é inteirinho perfeito, né?!! É completão!! :O

    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Meu mimo de boa noite..

    Meu anjinho fofo fofo...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1979580_562688503829429_1020494733_n.png

    Bjãooo
    LOVE

    Bjãooo meu Rei..
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Meu mimo para esta noite:

    http://1.bp.blogspot.com/_OHgJPb1TtAg/THAxjx3fTXI/AAAAAAAAAAM/PZEFu7DT1eM/S1600-R/FOTO+DE+PERFIL+DO+FC.jpg

    Beijos
    Love

    I Love you forever <3

    ResponderExcluir
  11. Os poemas de Front nos remetem aos poemas de Michael, Dancing The Dream

    Vcs tem acompanhado as conversas no twitter de Front?, deveriam, estão bem interessantes

    Mimo

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Michael-Jackson-by-Dilip-Metah-Photoshoot-1991-Dancing-The-Dream-michael-jackson-31195459-903-1022.jpg

    Boa noite

    Love MJ

    ResponderExcluir
  12. MJ é a oitava maravilha do mundo! Um ser-humano iluminado, abençoado e maravilhoso!

    Que saudades de você meu amor :'(

    http://images6.fanpop.com/image/photos/36700000/Michael-Jackson-image-michael-jackson-36787861-500-484.jpg

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    https://pbs.twimg.com/media/BfS_bbkCcAAiFEq.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BhIwu1eCMAARR78.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BiVrdqSCQAAebeQ.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BfsnuauCcAEQo2D.jpg

    Esconderijo de Michael

    https://pbs.twimg.com/media/Bfzl8cgIMAAROND.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  14. Meninas bom dia!
    Lendo os poemas, vendo essas fotos, não consigo parar e me dizer chega Márcia! Para aqui e agora, antes que sua cabeça funda de vez!
    Não tem jeito, porque próxima a cinco anos , tive mas uma visão,,,, não existe tempo! Michael já me deu tanta coisa e me deu também essa certeza.

    Luz da canção, luz do meu coração na terra!

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/10013868_613412728740522_1584751165_n.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, meninas!!

    Nosso Michael é uma benção que Deus esparramou aqui na terra. TII.
    Pena que nem todos conseguiram ou se permitiram a esse presente, né?
    Ele veio com a missão de conscientizar a humanidade que tudo depende de cada um de nós. Em suas canções, em seus gestos, em seu comportamento...podemos perceber isso, essa elevação, essa luz, essa divindade.
    Podemos todos viver em êxtase!!
    Todos desejamos isso, mas nem todos tem a consciência que tudo depende de cada um de nós. E somente é possível com união e a conscientização mundial que o amor é a resposta.

    Êxtase

    Eu nasci para nunca morrem
    Viver em felicidade, nunca chorar
    Falar a verdade e nunca mentira
    Compartilhar o meu amor sem um suspiro
    Alongar os braços sem amaras
    Esta é a minha dança, esta é a minha elevação
    Não é um segredo, você não pode ver?
    Porque não podemos todos viver em êxtase?

    Êxtase, Êxtase
    Por que não podemos todos
    Viver em êxtase?

    Sem culpa, sem remorso
    Estou aqui para esquecer
    Memórias manchadas de pecado imaginado
    Em cada conhecido, amigos e parentes

    Viemos para celebrar aqui
    O livrar-se de todos os medos
    De cada noção, cada semente
    De qualquer separação, casta ou credo.

    Esta alienação, fragmentação, abominação
    Da separação, exploração, isolamento
    Essa crueldade, histeria, loucura absoluta
    Esta raiva, ansiedade, tristeza transbordante
    Ecologia interrompida, destruição gratuita
    Biologia doente, obstrução da natureza
    Espécies ameaçadas de extinção, poluição ambiental
    Buracos na camada de ozônio, desafiando solução
    É não conhecer a faísca que ilumina meu interior
    É o mesmo fogo, incandescente em cada homem, criança e madre superiora

    Viemos aqui para celebrar
    O livrar-se de todos os medos
    De cada noção, cada semente
    De qualquer separação, casta ou credo.

    Sentindo-se livre, vamos voar
    No infinito, além do céu
    Porque nascemos para morrer nunca
    Viver em felicidade, nunca chorar
    Falar a verdade e nunca mentir
    Compartilhar o nosso amor sem um suspiro
    Alongar os braços sem amaras
    Esta é a minha dança, esta é a minha elevação
    Não é um segredo, você não pode ver?
    Porque não podemos todos viver em êxtase?

    Êxtase, Êxtase
    Por que não podemos todos
    Viver em êxtase?
    (Michael Jackson – Dancing The Dream)

    Michael é um presente do céu!! This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    Ana amiga, mantenha-nos sempre informadas sobre Front...pleaseeee.. Nem sempre é possível acompanharmos tudo, por isso a nossa união e o compartilhamento são tão importantes.
    Obrigada por sempre compartilharem as maravilhas sobre o nosso querido Michael!!

    ResponderExcluir
  16. Carta de Front para os fãs

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s0vavu

    Love MJ

    ResponderExcluir
  17. Amiga, não precisa dizer mais nada...
    Tudo indica ser o próprio e mais ninguém.
    Ele está sempre dizendo ser um fã e não o fofo, mas suas expressões são exatamente do fofo!! Do fundo da alma do fofo.
    Muitos se perguntam...mas porque ele faria isso??
    Uma maneira de poder viver.
    A única possível.
    A única permitida.
    A única maneira de continuar unido, conectado, enviando a mensagem de amor, união e igualdade.
    Ele pode ser sim o fofo e porque não? Não duvido nadinha que seja.
    Não estou e nem fico bitolada, porque não devemos perder o foco, devemos continuar fazendo a nossa parte por ele, mas acredito que possa ser ele sim. Porém consciente de que mesmo se for ele, jamais alguém saberá, somente desconfiará,nada mais além disso. Porque se tivessem certeza, a caça seria certa.
    Muitos ridicularizam quem acredita que ele possa estar twitando.
    Mas porque não?
    Se roubaram seu espaço considerado normal, porque não criar outro e continuar?
    Não deveriam subestimar o fofo, não mesmo.

    Essa mensagem está tão clara sobre os propósitos de Michael. O amor e a união entre todos, sem que exista o preconceito, as diferenças infundadas..porque somos todos iguais, somos todos um, com uma só mensagem...O Amor.

    Vemos os fãs se apunhalando..
    O que estão aprendendo?
    Amar Michael é aprender o amor.
    Aprender que somos todos iguais. Somos todos um com o mesmo desejo...um mundo melhor para todos. E quando conscientes de que tudo depende de cada um de nós, juntamos nossas forças em prol da realização desse desejo. This is it.

    Obrigada amiga Ana, por estar sempre compartilhando conosco todas essas maravilhas sobre o nosso fofo. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Olá minhas amigas queridas! Que saudade.
    Essa semana foi terrível, é muito triste dizer que chegava em casa hiper cansada com um monte de trabalhos e nem pude dar uma passadinha aqui. Fiquei morrendo de saudadesss!
    Vou me atualizar de tudo que andaram aprontando na minha ausência! rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Maíra, vc pediu para mante-las informadas sobre Front, mas as conversas no twitter são meio difícil de ficar postando, alguns assuntos se prolongam, e conversas tem muitas e todos os dias, então o bom é seguir o twitter

    Vou postar algumas

    Pergunta para Pearl sobre um perfume usado no tribunal

    Front:Olá @ Pearljr ,,,, apenas uma pergunta rápida ----> foram u usando um perfume PATCHOULI-ish quando u estava sentado perto Mãe K no tribunal? ~ REI DA PIPOCA

    Link da conversa completa

    https://twitter.com/frontback777/status/443810542340169728

    Outras

    Frente @ frontback777 12 de mar
    My pics r colocado no meu pg. Você pode perguntar a Pérola se viu any1 em tribunal que se parece comigo. Meu palpite seria: "Não" lol



    Camarão @ ShrimpBelieves 12 de mar
    @ frontback777 @ Drawn2Painting @ Pearljr de Isso Localidade: Não E RESPOSTA parágrafo uma pergunta. O Prefeito los Fantasmas Localidade: Não se parecia com MJ, e AINDA era Opaco elemento. : P

    ṃïṉḋṡεÿε @Drawn2Painting 12 de mar@ frontback777 @ Pearljr haha jajaja rsrsrs ... ououou :))


    Frente @ frontback777 13 de mar
    "Morrer wld b uma grande aventura". Tão grande que algumas mentes não podem compreendê-lo. Liberatingly # lindo ... dolorosamente horrível

    Andrea @ emulik77 13 de mar
    @ Lifeisamovie1 @ frontback777 palavras `s da frente resumir esta grande aventura tão bem! grande escala de emoções opostas!


    Frente @ frontback777 13 de mar
    Nostalgia # 777: Não u acho que a foto da ambulância CLARAMENTE parece # MichaelJackson ? Então, por que não reconhecê-lo dentro de casa?



    Mockingbird @ TrueNewsZone 13 de mar
    @ frontback777 Vamos falar sobre o futuro? A melhor cura para a nostalgia. ;)
    @ frontback777 Vamos falar sobre o futuro? A melhor cura para a nostalgia. ;)

    Frente @ frontback777 13 de mar
    Não subestime de MJ maestria e perfeição. Se ele não quer que se saiba, não seria conhecido. Período.


    Frente @ frontback777 13 de mar
    A verdade tem sido aqui o tempo todo ----- ele estava apenas esperando para ser acreditado .....


    Andrea @ emulik77 8 h
    @ frontback777 Hi Frente, você já leu algum livro bom ultimamente? qualquer que fazem U pensar abt mais profundo? agradecer U no conselho! amo de myfamily! :)

    Frente @ frontback777 3 h:Ame-Estes "Este livro não existe: Adventures in the paradoxal" "Escritos completa de Ralph W. Emerson" "Seu Poder Criativo"-AlexOsborn

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o livro, eu fui dar uma pesquisada, é um livro bem interessante, tipo de leitura que chamam a atenção de Michael

      Love MJ

      Excluir
  20. hummm...vou ver também..

    Muito interessante tudo isso, né?

    Também gostei muito dessa parte:

    Frente @ frontback777 13 de mar
    Nostalgia # 777: Não u acho que a foto da ambulância CLARAMENTE parece # MichaelJackson ? Então, por que não reconhecê-lo dentro de casa?

    Como muitas pessoas puderam acreditar nas conversas dos paramédicos, né?
    Quando disseram que Michael estava irreconhecível e que parecia um doente terminal e blá blá blá...
    Será que essas pessoas não viram Michael sendo levado pela ambulância?? Ele ali estava igualzinho, como poderia estar diferente na casa??
    Será que mesmo assim...algumas pessoas vão continuar acreditando em tudo que foi falado? Mesmo Front mostrando como tentam distorcer até o que vimos com nossos próprios olhos? Isso aconteceu com a imagem da ambulância, com as imagens em This is it..e por aí vai..

    Vou dar uma checada nas coisas.

    Obrigada amiga por ter compartilhado.
    Realmente é meio complicado ficar repassando tudo, às vezes, não dá mesmo... então, é melhor mesmo que cada uma vá checar o que anda acontecendo por lá, quando for possível.
    Mas, valeu vc ter compartilhado esses lances. ;)

    Vou também dar umas espiadas nas coisas.

    LOVE

    ResponderExcluir