sexta-feira, 21 de março de 2014

Bela Farkas: "Michael, Por que você me escolheu?"


A revista húngara "Story" publicou um artigo surpreendente sobre Bela Farkas, o jovem da Hungria, cuja vida Michael Jackson salvou há 20 anos. A história foi motivada por uma ocasião feliz: Bela recentemente tornou-se pai.


O jovem na imagem é Bela, o mesmo menino que Michael e então sua esposa Lisa Marie se reuniram em um hospital infantil em Budapeste, em 1994 ( ahistória de Bela e outras que Michael ajudou, você encontra aqui)  

Ele nunca deu uma entrevista antes - esta foi a sua primeira conversa com jornalistas em 20 anos.

Bela nasceu com uma anomalia grave: um lobo hepático subdesenvolvido, uma condição com risco de vida que exigiu um transplante de fígado. Tais cirurgias não eram realizadas na Hungria na época e eram muito caras no exterior. Os pais de Bela o abandonou ao nascer, por isso ele não tinha esperança de conseguir o dinheiro.


Quando Michael visitou o hospital, ele perguntou aos médicos por que o menino era magro e amarelo no rosto e lhe explicaram a condição de Bela. 
Michael imediatamente disse que iria pagar a cirurgia. 
Foi uma ocasião rara quando o ato de caridade de Michael Jackson recebeu publicidade e cobertura da mídia.

Michael e Lisa com Bela Farkas em 1994



O próprio Michael contou a história de Bela no documentário "Michael Jackson: The Private Home Movies" oito anos depois:


O que Michael não mencionou no filme foi que ele não só encontrou um doador para o menino e pagou a cirurgia, mas também continuou pagando para o tratamento de Bela para os próximos 10 anos.

"Eu não gosto nem de pensar nisso", disse Bela. "O tratamento custava US $ 15 mil por ano. Michael gastou mais de 50 milhões de forints comigo - só porque aconteceu dele me  encontrar no hospital ".

Pouco depois de sua cirurgia Bela foi adotado, então ele finalmente cresceu com pais amorosos. Esta pequena quantidade da TV sobre Bela foi feito cerca de um ano após a sua cirurgia:


Quando Michael voltou para a Hungria em 1996, com a sua Turnê History, ele se encontrou com Bela novamente. 
O rapaz disse-lhe então: "Você é como meu pai. Graças a você, eu nasci para o segundo tempo "Michael riu e respondeu: "Então você é meu filho."



Eles permaneceram em contato até a morte de Michael. 
Michael enviava a Bela cartões, presentes de Natal e aniversário e Bela respondia com desenhos e fotos. 

Quando Michael faleceu, Bela chorou como se tivesse perdido o pai.

Bela tem agora 24 anos e em fevereiro 2014 tornou-se pai de uma menina saudável. 
Ele diz que os médicos previram que ele não viveria após seu 18 º aniversário e aqui ele está com 24 anos e ainda vivendo bem. 
Ele será sempre muito grato a Michael. 
"Se eu pudesse", admite Bela, "Gostaria de perguntar-lhe: De todas as crianças naquele hospital, por que você me escolheu? "


.......................

Mais alguns detalhes dessa emocionante história:



"Vi esta pequena criança (em um hospital em Budapeste, a Hungria), o seu nome é Farkas.
Estava muito doente. Estava verde no rosto.
Mas tinha esta incandescência, este brilho em seus olhos.
Perguntei a sua enfermeira, "O que está errado com esta criança?" Ela disse que precisa de um fígado. Então eu disse: "O que significa que morrerá? " Disse, "Sim, morrerá a menos que consiga um fígado". Eu disse: “Não vou deixá-lo morrer. Este doce, doce anjo.
Não importa o que aconteça, vou encontrar um fígado para ele.
Então enviei minha organização ("Heal The World") ao redor do mundo. Fomos por todas as partes e levou um tempo. E disse, não vou desistir. Não vou deixar essa criança morrer.
Fiquei tão feliz quando adquiri uma chamada telefônica. Disseram-me, "Encontramos um fígado! " Ele tem a sua vida. Estou tão orgulhoso que pude ajudá-lo. Deus o abençoe.
Eu te amo, Farkas".
(Michael Jackson relembra em Private Home Movies TV Special, 2003)



............

Obrigada amiga Ana, por compartilhar conosco essa linda e emocionante matéria!

Obrigada Michael por trazer tanta luz ao mundo e salvar tantas vidas! 

Obrigada Deus, por esse presente tão precioso!


73 comentários:

  1. Obrigada amiga Ana por compartilhar essa matéria conosco! Muito linda e emocionante!
    Meninas, vcs não vão acreditar...
    Mas, sinceramente, eu pensava que esse garotinho havia morrido. Não sabia que ele havia sobrevivido ao transplante do fígado que Michael conseguiu encontrar pra ele.
    Por isso eu vivo falando da importância do compartilhamento, da solidariedade entre os fãs...
    Muitas maravilhas sobre Michael não são do conhecimento de todos os fãs.
    Às vezes, o que é de conhecimento de alguns fãs, não é do conhecimento de outros, e por aí vai...
    Há uma infinidade de maravilhas sobre Michael e se não houver a união, a solidariedade, o compartilhamento..muitas coisas vão se perdendo, sem ter o conhecimento devido e merecido por todos.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Hoje não deu pra fazer muita coisa..nem pude interagir.. :(
    Minha net não está ajudando nadinha. Pra propagar o fofo foi difícil.
    Mas, amanhã é outro dia.. ;)

    Um mimo pra essa noite..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10003525_584308878331194_629884876_n.jpg

    Boa noite, meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite meu Rei!!
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!

    bora meu brigadeirinho delicioso...hummm...nhac..
    fomos.. ;)

    ResponderExcluir
  3. ISSO MOSTRA O SER HUMANO MARAVILHOSO QUE ELE SEMPRE FOI.AGORA ESTÁ TENDO O SEU DESCANÇO MERECIDO

    ResponderExcluir
  4. Que postagem lindaaa! Realmente merece mesmo uma postagem, essas coisas tem que ser divulgadas, temos que nos unir.
    Quando li o link que a amiga Ana postou também me espantei, não sabia também que esse menininho tinha sobrevivido, achei que tinha falecido. Mas fiquei contente demais, muito feliz mesmo em vê-lo adulto, forte e sendo pai, e a gratidão dele por Michael já diz tudo, ele tem consciência de tudo. Isso é maravilhoso!

    É emocionante ver as fotos daquela época e ver ele agora, e tudo isso graças ao anjo Michael! Eu me sinto privilegiada e muito feliz de ser fã e amá-lo como amo, cada vez mais como se isso fosse possível. rsrs..

    Aqui um mimo... amo demais esse clipe, ou curta metragem do nosso amado Michael. <3

    http://www.youtube.com/watch?v=pEEMi2j6lYE

    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Meninas... é impossível não compartilhar...
    E como estou curtindo Michael na madrugada rsrs...
    Aí vai! \o/

    http://www.youtube.com/watch?v=4V90AmXnguw


    Ehhh anjo... amor da minha vida... te amo demais meu fofo, meu amor, meu tudo, Michael <3


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Meninas, bom dia... e o site da contagem, já saiu alguma coisa? Não estou conseguindo acessar...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meninas

    Para quem ainda não viu do que se tratava o site Jacksonempire.com

    Jackson Empire é uma organização baseada em fã dedicado a continuar o legado astranomical de Michael Jackson e fazer a ponte para os fãs de todo o mundo, tornando assim o mundo um lugar melhor. Michael Jackson inspirou amor, esperança e compaixão em todo o mundo através de sua música e por sua incansável trabalho humanitário em nome do sofrimento e desfavorecidos. Nossa missão é manter seus esforços incansáveis ​​que fluem através de sua comunidade de fãs para sempre. Deus abençoe Michael Jackson e que Deus abençoe sua família universal.

    Administração JE

    http://jacksonempire.com/


    Eu tive que sair ontem e não vi quando o site da contagem terminou, mas logo que cheguei em casa hoje, a primeira coisa que fiz foi olhar, e compartilhar, achei super bacana o propósito do site

    Love MJ

    ResponderExcluir
  8. Sobre esse menino que Michael salvou a vida, eu sempre tive curiosidade de saber o que tinha acontecido com ele, sempre que lembrava dessa história ou via fotos ou vídeos, ficava me perguntando, o que sera que aconteceu com essa criança? sera que sobreviveu? mas ontem quando vi Front falando sobre isso fui conferir, e fiquei super feliz em ver que graças a bondade e humanidade do nosso amado anjo Michael essa criança nasceu outra vez, e hoje é um rapaz com vida normal, e se tornou pai

    Quantas crianças foram salvas por esse anjo e ninguém toma conhecimento?, quantas vidas foram salvas?, isso ninguém faz questão de divulgar, eu fico pensando, porque essas pessoas que Michael ajudou não vem à publico para contarem as suas histórias? deveriam fazer para mostrarem sua gratidão, e mostrarem ao mundo quem foi e quem é o verdadeiro Michael Jackson, não seu lado artístico, mas seu lado humano, de um anjo iluminado, seria uma forma de agradecimento por quem lhes deu uma segunda chance de viver

    Em primeiro lugar vem a vontade de Deus, pois sem ele nada é possível, e foi Deus quem colocou esse anjo na vida dessas crianças

    Love MJ

    ResponderExcluir
  9. Nos contrastes da vida, enquanto uns que não tem vínculos de sangue com um ser humano, se preocupam e ajudam ( por terem o mais importante, vínculos de amor) outros cometem atrocidades terríveis, como o caso dessa mãe, se bem que não merece ser chamada de mãe

    http://noticias.r7.com/minas-gerais/mae-abandona-filho-apos-tatuar-crianca-e-tentar-remover-desenho-com-produto-quimico-20032014

    Poderia dizer que isso não é mãe, é um animal, um bicho, mas os animais nos dão exemplos de amor, de carinho e reconhecimento, podemos ver isso nessa outra noticia, que achei linda a atitude, dos seres humanos e do animal

    http://g1.globo.com/natureza/noticia/2014/03/paciente-com-cancer-terminal-realiza-ultimo-desejo-de-ver-bichos-em-zoo.html

    Essa outra é para se pensar, milagre ou erro humano? só por Deus mesmo rsrsrs

    http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2014/03/03/de-volta-a-vida-morto-sai-chutando-e-assusta-funcionarios-de-funeraria.htm

    Love MJ

    ResponderExcluir
  10. E para finalizar mais dois vídeos de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?v=Jh_B6s9kkjM

    https://www.youtube.com/watch?v=peKJgKDz0wA

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana,amei os vídeos de Pablo!!

      Ele edita o fundo de algumas canções, né?
      No final colocou outro fundo e o fofo falando..ficou bem bacana. O que Michael estava falando ali, vc sabe?
      No segundo...
      "ht demonstração segunda parte com partes não utilizadas do vídeo original para HT."

      o.O

      Porque será que ele faz isso?
      Será que tem alguma coisa aí que ele quer passar além da maravilha do fofo?

      Amiga, valeu por compartilhar! ;)

      LOVE


      Excluir
  11. Nossa que lindo, que iniciativa bacana!

    Adorei!

    Obrigada por compartilhar amiga Ana.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Meninas, já viram o novo clipe da Lady Gaga?
    Nos 5m30s ela "homenageia" Michael

    https://www.youtube.com/watch?v=PNu_-deVemE

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver amanhã, porque hj minha net está uma caca. :(

      LOVE

      Excluir
    2. É meio complexo esse vídeo de Gaga, mas muito interessante amiga Layra e a música tb muito legal!

      Lady Gaga apresentou ao mundo na noite do ultimo sábado, 22, seu videoclipe mais longo da carreira. No clipe épico de "G.U.Y." (Girl Under You), que é o terceiro single do disco ARTPOP, Michael Jackson, Jesus Cristo e Gandhi são “ressuscitados” com a ajuda de sósias. São 11 minutos e 46 segundos de material dirigido pela própria Gaga.

      http://rollingstone.uol.com.br/noticia/novo-clipe-de-lady-gaga-traz-sosias-de-michael-jackson-jesus-cristo-e-gandhi/

      Eu não vi o sósia de Gandhi, depois vou ver com mais atenção.
      Tb não vi Jesus..Mas acho que foi quando ela estava sendo carregada como um anjo e fez aquela pose para representar Jesus.
      Vi o sósia de Michael. ;)

      Quando ela fala: "I wanna be that GUY (G.U.Y.)" "Quero ser esse cara", aparece o sósia do fofo.
      Bom, todos sabemos que ela é muito fã de Michael e ela já disse que se inspira nele.
      Acho que ela mostrou suas três inspirações. Jesus, Gandhi e Michael.
      Mas, não entendi muito bem o que ela quis passar com o vídeo, além dessa inspiração..

      Valeu por compartilhar, amiga.
      LOVE

      Excluir
  13. Boa noite, meninas!!

    Vocês sabiam que hoje é o Dia Mundial da Água??

    Então uma homenagem pra lá de especial!!! \o/


    https://www.youtube.com/watch?v=5DUXJycr-c8

    WATER

    ÁGUA

    Sentimento como este é o fim do mundo
    A falta sobre a possibilidade de se apaixonar (eu consegui apaixoná-la)
    Sensação de que seu amor é perigoso, mas eu te amo, garota
    Sensação de que nunca sou bom o suficiente
    Deixe o céu abrir, está chovendo no céu
    A sensação quente de julho

    Seremos algo novo, estou aqui por você
    E não há nenhuma necessidade de chorar

    O céu é como água, água
    Afogando meu amor, sente-se assim
    O céu é como água, água
    As pessoas me deixam em paz
    O céu é como água, água
    O que devo fazer?

    Sentimento como este é o começo de algo novo
    Sentimento como este é o mundo de você e eu
    Porque você não está me julgando, você apenas me toca
    Você não está me aborrecendo, estou esperando por você
    Estou esperando que seja verdadeira, baby, que seja você
    Quando a tempestade está percorrendo
    Podemos andar na lua

    Garota, eu te amo, você é minha fortuna
    Você me mantém vivo

    O céu é como água, água
    Afogando minha alma, sente-se assim
    O céu é como água, água
    As pessoas me deixam em paz
    O céu é como água, água
    O que devo fazer?

    Fico acordado, conto os dias
    Quando não estou aí com você, eu choro meus olhos distantes
    Eu preferiria ficar, eu preferiria desempenhar novamente
    Quando não estou aí com você para sempre, sempre
    (Água, água)
    Você não está comigo

    Diga aos anjos que não
    Não quero deixar meu bebê sozinho
    Você não vai nos deixar sozinhos
    Diga aos anjos que não
    Não quero deixar meu bebê sozinho

    Sente-se assim, deixam-nos sozinhos
    (Água, água)
    Deixam-nos sozinhos, sente-se assim
    (Água, água)

    É como se sente
    É como se sente
    É como se sente
    É como se sente
    (Água, água)
    (É como água, água)

    Tudo sobre mim, é tudo sobre mim
    (É como a água, a água, como a água)
    Tudo sobre mim, é sobre mim, é tudo
    Tudo sobre mim (Água)
    É tudo sobre mim
    (Água, é como água, água)


    ....

    Sai e quando cheguei vi que hoje é o dia mundial da água, então fui procurar algo legal para compartilhar sobre a água..rsrsr :D
    E achei essa canção do fofo!!! \o/
    Mas, como minha net não me ajuda nadinha no final de semana, quase que nem deu tempo de postar a homenagem à água, antes que termine o dia.. Foi por pouco..ufa!! O.O

    Fiquei bem intrigada com a letra dessa canção.. o.O

    Front...
    Forum do Front com a tal data que terminou a contagem justamente no dia da água..
    Letra do fofo...água
    Cantada em TII...
    Michael disse em TII..."água" quando Ortega lhe diz para tomar água..
    ...e essa canção diz tudo, tudinho...
    o.O

    Boa noite amigas!!! \o/
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Water - Água - (Michael Jackson Eddie Cascio, James Porte).
    A canção foi gravada por Jackson em 2007 na casa de Cascios '.
    Falha ao fazer o álbum Michael
    Michael pode ter cantado o trecho dessa música em Michael Jackson This Is It.

    Water (2) Água (2) - (Michael Jackson, Theron Feemster III)
    Escrito em 2009.
    Provavelmente a versão finalizada da música de mesmo nome. (ver acima)

    http://www.michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/10/cancoes-e-albuns-ineditos-de-michael_30.html#more
    ....

    o.O

    Latoya disse mais ou menos isso: Leiam as entrelinhas...está tudo nas entrelinhas...

    Fato!! ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga que música lindaaaa!
      Emocionante, e a letra diz muito mesmo. É incrível como tudo que envolve nosso Michael tem mistérios e uma magia muito grande, é envolvido de amor e paixão...

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra! Não conhecia essa linda música ainda! rsrs.. São tantas maravilhas, você disse bem, se não houver muito compartilhamento as informações ricas ficam restritas, é preciso que haja toda essa união, para que possamos descobrir mais de Michael a cada dia... isso é mágico! Sempre que lembro da palavra water (água) me lembro da cena de TII, esse filme me traz muito, muito mesmo. Tudo que acontece minha primeira ação é me lembrar se tinha algo sobre aquele determinado assunto em TII. É automático, aquele filme diz tudo!!! Amooo demais This is it. <3

      Perdi a comemoração do dia mundial da água...mas não perco a oportunidade de dizer que a água é mais do que essencial na sobrevivência dos seres vivos. Então.. esse grande elixir e presente tão especial dado por Deus merece e deve ser valorizado e preservado, para que não se esgote, para que a vida possa perdurar por muitos e muitos milênios.

      Um mimo também pra lá de especial <3

      http://media.tumblr.com/tumblr_m1ywur6y9z1r82pu4.gif


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim amiga, em This is it há muitas coisas para serem analisadas, enxergadas, compreendidas... Está tudo ali!! Tudo!!

      Cada gesto deles, cada palavra, cada encenação.. tem a sua mensagem proposital, tem sim!! É preciso muita atenção para poder alcançar as mensagens, mas elas estão ali.
      This is it, não foi pensado, estudado e preparado para ser apenas mais um show fenomenal de Michael, não mesmo. Está tudo ali.

      LOVE

      Excluir
  15. Nem meu aTube está funcionando. :(
    Não estou conseguindo baixar nada.
    Queria tanto baixar essa música.

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. E especialmente de boa noite... mais esse mimo fofo <3

    http://data2.whicdn.com/images/80447910/large.gif


    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau amiga!! Nosso fofo bebendo água é tudo de melhor para a comemoração do dia da água!!
      Valeu muito por compartilhar!! \o/

      LOVE

      Excluir
  17. Front

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s13g2t

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, é de se intrigar essa preocupação que Front tem com os fãs, não é mesmo??!! o.O
      hummm...muito atencioso, bondoso, gentil, preocupado com todos...
      Faz muito sentido essa preocupação dele, e as palavras também.
      Os fãs devem tomar muito cuidado porque sabemos que o mundo está cheio de aproveitadores sem escrúpulo nenhum, na net então piorou. Muitas pessoas mal intencionadas podem perfeitamente se passar por Michael e enganar, ferir e até cometer crimes contra fãs incautos..então, vale esse recado preocupado de Front. Com certeza, Michael jamais pediria informações pessoais e muito menos se identificaria.

      Valeu amiga por compartilhar conosco.

      LOVE

      Excluir
    2. Com certeza meninas, a preocupação que Front demonstra é impressionante e muito mais que admirável e mais que lembra Michael né meninas, ele pode até não ser Michael, mas demonstra ser uma pessoa que aprendeu muito com nosso amado. Mas o que ele diz muitas vezes me deixa a pensar e refletir que só Michael mesmo para ter determinadas ideias, e expor isso de maneira tão bacana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Tão lindooo <3
    OMG! Love you Michael <3 Forever.

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_mb0u3db4S81qb9vkco1_500.jpg

    Agora vou mesmo! rsrs..

    Boa noite amigas, simbora meu fofo, Michael, amor da minha vida..

    Bjãoo
    LOVE

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisinha mais fofa é o nosso Michael, né amiga Fê?!
      Sempre tão gentil, atencioso e lindooooo...

      LOVE

      Excluir
  19. Bom dia

    Amiga Fê, vc soprou o frio e a chuva, mas só foi chegar aqui hoje rsrsrs

    Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/BixNYe5CUAAYg-n.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bio4nssCYAAxp4u.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bij-uObIAAAa3Zt.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, essa primeira do fofo com uma vovozinha linda, vc sabe quem é?

      Muito lindo os mimos. ;)

      LOVE

      Excluir
    2. rsrsrs... Ehhh que bom que chegou amiga \o/

      :D

      Soprei mesmo e com vontade! rsrs...

      Nossa que linda a foto de Michael com essa senhora! Michael é demaisss OMG! <3

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Bom dia, meninas!!

    Amei os mimos que compartilharam!
    ...então, retribuindo com esse anjinho tão fofo...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1012141_599365153472033_448603575_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cute, essa carinha me derrete todinha rsrsrs, lindo mimo amiga

      A senhorinha que esta com Michael é Hazel George, ela foi compositora e enfermeira pessoal de Walt Disney até o dia da morte dele, escreveu mais de 90 musicas para os filmes dele, Hazel morreu em março de 96 com 92 anos, Michael quis conhece-la, diz que eles mantiveram uma amizades por 10 anos, Michael sempre a visitava e lhe enviava presentes e flores, muito fofo o nosso fofo não é?

      Love MJ

      Excluir
    2. Mais que fofaaaa essa foto! Ownttt como amo essa carinha <3
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Nossa que interessante essa história da enfermeira do Walt Disney, muito legal! Michael é um cute <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. E bota fofo em nosso fofo, amiga!! :O
    E bota conhecimento sobre a história do fofo em você..hehehe...parece uma enciclopédia do fofo!! :O
    :D

    Obrigada pela informação, amiga.

    Nosso Michael é a pessoa mais encantadora que tenho o privilégio de conhecer.
    ...mesmo à distância ele é tão próximo, tão íntimo, tão tudo...
    É mágico!!

    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde meninas

    Mimos:

    http://1.bp.blogspot.com/-9SDBRDSbETE/Ubpm8HRQx9I/AAAAAAAADkE/HFlVag2yeBM/s1600/Michael+Jackson+Thomas+Mesereau+Jury+Selection+XZzIKtewpzTx.jpg

    http://fanficswithmj.files.wordpress.com/2013/12/wpid-bdzhajvcmaa-2hs1.jpg

    http://s828.photobucket.com/user/andjackson_bucket/media/FOTOS%20MICHAEL%20JACKSON/michael-jackson-3474575-181-thumb-5.jpg.html

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10500000/MJ-michael-jackson-10500338-849-925.jpg

    http://spe.fotolog.com/photo/46/13/49/beat_it95/1298085737162_f.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, amiga!!
      ...mas essa primeira..o fofo de branco me deixa bege...puts!! :O
      ploft...

      :D

      LOVE

      Excluir
    2. Como uma pessoa, basicamente, normal nasce ou cria esse ar?? a primeira foto prova em 100% isso.
      Bjs, obrigada Layra

      Excluir
  23. Meninas..já se cadastraram no site jacksonempiri?
    Já estou lá!! \o/
    Não sei nadinha, nem add..kkkk, mas chego lá!!
    Precisamos propagar nosso fofo em muito lugares, não é mesmo?
    E esse site está reunindo todos os fãs. Gostei muito da iniciativa que tiveram e do suspense feito para essa união.

    Se vcs entrarem tb não se esqueçam de me add, ok?

    http://jacksonempire.com/index.php/feed/499-maira-vida/profile

    LOVE

    It's All For LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de me cadastrar o/
      E já te add amiga Maíra

      Só não consegui colocar meu perfil aqui...rsrs

      LOVE

      Excluir
    2. Consegui! rsrs

      http://jacksonempire.com/index.php/feed/503layra-susan/Profile

      Excluir
    3. Meninas, qual é o objetivo desse site?

      Excluir
    4. Já add Layra!! \o/

      LOVE

      Excluir
    5. Aqui eu também consegui, só não consegui colocar minha conta do face, mas criei outra lá! kkkk...

      Aii que mágico amigas! Tô doidinha sem saber o que tem o site...rsrs.. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Meu perfil amigas!!

      http://jacksonempire.com/index.php/feed/profile

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Unir uma grande quantidade de fãs, para que possamos ficar cada vez mais unidos!! \o/
    Deve ser esse é o objetivo, amiga Alana.
    Foi o que entendi.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi,Muito boa essa iniciativa, os fãs do Michael devem mesmo se unir, porque todos, sejam believes ou não, estão de alguma forma sofrendo com essa ausência do Michael. Mudando de assunto, há alguns dias atrás, foi levantada aqui a dúvida sobre o nome do Michael Joe/Joseph. Hoje no twitter o Prince divulgou um documento sobre uma viagem dele á Cuba e o nome dele estava como Joseph...Ai que confusão, rrss

      Excluir
    2. Oi meninas!!
      Alana eu sempre achei que o de batismo é Joseph. Agora se ao caminhar da vida ele não quis mas usar e mudou, tudo bem! Mas sempre achei que tipo original é Joseph. Até porque ele não podia interferir nisso , porque foi mama e papa que colocaram né!!
      Bjs

      Excluir
  25. Para quem não viu quando os sobrinhos do Michael Jackson grupo 3T estiveram no Brasil... vale a pena ver a apresentação deles em um dos programas do SBT... no programa do Gugu! \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=JzanbJhO24g

    Lindos e cantam tão bem!!
    Nosso Michael é o máximoooo!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles bem parecidos com o Michael, eles arrebentam mesmo, cantam muito bem..Um dia desses um deles, acho que foi o Taj, postou uma foto com a camisa do Brasil, gostei de ver...rss

      Excluir
    2. Eles são da estirpe! Para que vcs vejam , mesmo eles sendo bons o dom do sucesso é algo que vem do divino.
      Tem tantos que são maravilhosos em vários caminhos, mas, estrelato é como um bum, nem todos vieram com essa escrita.

      É o que acho.
      Bjs

      Excluir
    3. É verdade, Márcia. Esses meninos são super talentosos, mas não viraram estrelas, como o tio..

      Excluir
    4. Ahhh que vídeo fofo! Não sabia que eles tinham vindo para o programa do gugu, nossa que legal!
      Esses meninos são muito bons, mas não viraram estrelas como vocês disseram. Concordo plenamente amigas.

      Mas convenhamos, tudo que Michael toca vira ouro! rsrs.. Esse clipe é demais de lindo...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Alguém tem outro link eu quero muito ver

      Excluir
  26. O post é um assunto lindo, um assunto que conta uma historia.
    Chegasse ao resultado brilhante. Dando continuidade a esse encanto.
    Ah como Michael fez parte de tantas lindas lendas!!
    Querem mostrar ao contrario!! Nunca conseguiram...Claro para quem tem um pouquinho de miolo.
    Minha mãe comia miolo, eu odeio!!! Odeio mas ainda a falta dele.

    Bjs, valeu Maíra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Minha mãe comia miolo, eu odeio!!! Odeio mas ainda a falta dele."

      É bem por aí mesmo...kkkk...tb não sei o que é pior..rsrsrs comer o miolo ou a falta dele..kkkkk

      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkk.. É verdade amigas! Concordo plenamente kkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Vídeo de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?v=4D8EuH09eKU

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso!!! Amo Remember the time, pena que o vídeo foi curtinho, mas valeu muito!! Thanks, Ana...............

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ownnnttt que demais amigas! Pablo como sempre arrebentando! Amo remember the time! <3 Muito legal, apesar de ser curtinho o vídeo, deixou um gostinho de quero mais rsrs... Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Tb amo Remember the time!!
      ...e Pablo sempre arrasando!
      Vou ver os outros que você postou, amiga. Porque ontem não deu pra ver vídeo nenhum.

      Valeu! ;)

      LOVE

      Excluir
  28. Vcs estão falando sobre o nome de batismo de Michael, mas pelo que eu sei o nome de batismo é Joe, isso também estava em tribunal, agora o dos filhos constam Joseph

    Love MJ

    ResponderExcluir
  29. Meninas, lá no site jacksonempire, o chat e tudo o que é publicado, fica como se tivesse em outro "idioma" e traduz automaticamente, porém, não fica 100% em português, algumas palavras ficam "confusas"....
    Com mais alguém aconteceu isso?
    Se alguém souber me ajudar eu agradeço :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Layra, o meu está do mesmo jeito. Pensei que fosse só comigo que estava acontecendo isso. Nem perguntei porque meu google, meu pc e minha net vivem bichados..rsrsrs...
      Amiga, comigo está tudo muito pior...porque nem no chat consegui entrar.
      Quando fui fazer o cadastro no site, foi dada a opção de entrar pelo face, então fiz isso, entrei pelo face. Só que agora não consigo entrar no chat, porque pede o login e senha e eu não tenho. Coloco o login e senha do face e não aceita. Tentei fazer o cadastro e diz que esse e-mail e login já existe, então não sei o que faço. Não mostra a opção pra entrar no chat pelo face e não dá mais pra fazer o cadastro...estou totalmente perdida.
      Não sei o que houve. :(

      LOVE

      Excluir
    2. Eu fiz uma conta lá e está assim...
      Que estranho isso, eu pensei que era só comigo :(

      LOVE

      Excluir
  30. Um mimo especial para esse domingo lindooo!

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/EVEN-WHEN-I-M-ASLEEP-I-M-LOVING-YOU-BEAUTIFUL-MICHAEL-michael-jackson-30214457-900-1322.jpg

    Love you Michael <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Lindo é pouco para o fofo, né amiga??
    Esse homem é simplesmente um esplendor!! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, um esplendor fantástico!!!!! \o/

      Nosso Michael é tudo de bom e melhor! rsrs.. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Ohhh amiga Maíra que triste! :(
    Eu já foi o contrário não consegui logar pelo face, mas fiz a conta lá e aqui está tudo normal.
    Graças a Deus! rsrs..

    Meninas, não sei como ajudá-las.
    Amiga Maíra o que eu posso dizer é o óbvio, se quer participar do chat e ele está pedindo login e senha, crie uma conta, foi a única solução que passou pela minha cabeça.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que essa solução não apenas passou pela minha cabeça como de todos né..rsrsrs.. É que realmente esse processo de aprendizagem no site é complicado... principalmente quando está em outro idioma.. aí o negócio fica feio kkk..

      Mas espero realmente que dê tudo certo a todas vocês amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Então amiga, tentei criar a conta, mas não aceita mais. Diz que já tem esse login e e-mail cadastrado. (que é o meu)

      xatiada... :(

      :D

      LOVE

      Excluir
    3. Nossa amiga, que pena! :/

      Mas dará tudo certo amiga Maíra, deve haver algum jeito! rsrs..

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Amigas, como precisamos e queremos propagar nosso fofo até onde for possível..
    tem também o pinterest. Se vcs tiverem me add, ok? ;)

    http://www.pinterest.com/mjmaira/pins/

    Não entendo nadinha..rsrsrs...mas, quando se trata do fofo, tudo é válido e aos poucos vamos chegando lá, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir