segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Onde está seu "Michael interior"?



(...) Os Jacksons não podem confiar em ninguém fora da família, pois eles têm sido alvo de fofocas e tabloides por uma vida. Você não tem ideia o que isso é porque você ainda não viveu isso.
Os meios de comunicação têm trabalhado na anulação dos Jacksons, incluindo Michael , por décadas. É uma distração e disfarce para a sua infidelidade em usar a marca Jackson para ganho pessoal e corporativo. Alguns de vocês caíram direto na armadilha e diretamente no passo com a anulação da mídia e odiosos.

Às vezes, a anulação é de retorno de pessoas que o conheciam, uma retaliação ressentida quando as chamadas pararam ou a amizade os abandonou. Alguns estão agora chateados porque sentem que o espólio os desprezou. Michael foi habilitado em avaliação de confiança, que foi violada sua vida toda. Ele não podia permitir-se arriscar e teria lido intuitivamente os sinais de uma deterioração de relação. Ele acreditou nas pessoas e elas o decepcionaram então, ele se afastou e seguiu em frente , isto “enfureceu” aqueles que sentiam o direito à sua amizade ou se favoreciam de sua fama e eles revidaram , indo para os tabloides ou escrevendo livros condenatórios.


Vocês sabem como usado e abusado o homem foi. Sabem como ele estava magoado com o comportamento das pessoas, os dilemas e dramas humanos, como desiludido com a humanidade, mas ele continuou amando-os e o seu planeta. Ele trabalhou incansavelmente para que o mundo todo pudesse receber a mensagem e na maior parte do mundo o fez, mesmo que tenha sido absorvido inconscientemente.

Alguns de vocês que protestam e pretendem passar a mensagem muito pobremente  representam a comunidade de fãs. Alguns de vocês se esqueceram quem são. O que estavam pensando? Supõe-se que estejam a serviço do AMOR, curando o mundo, salvando o planeta.

Onde está o seu "Michael Interior?" Onde está essa luz que ele tentou acender dentro de você que se reconhece como AMOR? Como digna. Como guardião das crianças e do mundo? 

Você sabe o que esse homem representava. Ele pediu-lhe para ser o seu legado. O legado que ele quis deixar neste mundo foi para "fazer essa mudança", tornar guardião da Canção Terra, cuidar das crianças e amar tanto quanto você pode.

Ele sabia que o amor era o caminho para "trazer a salvação de volta."
Ele queria que você continuasse por ele e passasse isso adiante.

Michael Jackson disse-lhes isso de mil maneiras que o sentido de sua vida era - Transformar o Mundo. Curar o mundo. Torná-lo um lugar melhor. 
Ele contou-lhes sobre o planeta e como belo e precioso que é e como estava em perigo. Ele disse que dançava, cantava e dava a sua vida por isso.
Vocês conhecem as letras e, portanto, conhecem a mensagem.
Vocês estão vivendo a mensagem? Ou estão muito ocupados atacando outros fãs ou passando o tempo inútil com os odiadores?

Michael disse: "É tudo por amor!" Sua mensagem era AMOR. Vocês estão sendo AMOR? Estão sendo a mudança que querem ver no mundo?

Michael Jackson foi a personificação da reunião masculino feminino em equilíbrio. Ele não foi reconhecido pelo que era. O mundo não estava pronto.

"Estou divertindo você ou apenas confundindo você?"

Ridicularizamos o que não entendemos; atacamos o que tememos, que é posto em movimento para a mudança e agentes de mudança.

Jackson foi um agente de mudança. Ele agradou a todos e desafiou o mundo inteiro. Ele virou a cultura em sua cabeça e se atreveu apontar a hipocrisia ao redor dele. Ele se atreveu a desafiar as normas da masculinidade. Ele se atreveu a abraçar o seu feminino. 

Ele permitiu a Essência Divina trabalhar através dele para expressar-se no mundo da matéria. Ele nos ensinou magia e mitologia. Ele se comunicou conosco em maneiras que ainda não foram decodificadas.
Ele é um símbolo de um arquétipo que o nosso Eu Divino reconhece.

Ele fez-nos saudosos de casa e é por isso que ele recebeu tanto fogo, por que ele foi tal ameaça.

Michael Jackson lembrou-nos que estávamos com saudades de casa, que não estamos em casa agora, que poderíamos fazer um lar aqui na terra, mas, que seria necessário trabalho e empenho, e ele foi ofendido por isso.

Você não acha interessante que cinco anos depois de sua morte, eles ainda estão tentando matá-lo? Aqueles que ele deixou para trás ainda estão tentando atacá-lo ou puni-lo por abandoná-los? Alguns chegam a convencer-se de que ele está vivo e planejando um retorno.
Tal é o magnetismo da União Divina. 
Um místico moderno, Jackson tentou ensinar união porque ele a experimentava cada vez que se apresentava. Ele era um visionário pedindo a humanidade para tornar-se responsável e mudar.

O seu trabalho não é feito. Sua reputação é importante, mas não deve ser confundido com o seu legado.

O masculino e o feminino no planeta permanecem polarizados em vez de assimilados. O mundo ainda está em perigo. As crianças ainda estão: sendo abusadas, traumatizadas pela guerra, doentes, pobres e necessitadas. 
O mundo ainda precisa de compaixão e AMOR e essa necessidade está em toda parte.

Você não tem que assumir todo o trabalho, mas você precisa destacar-se e começar a ser a solução. Você pode desviar-se ou se afastar-se da missão, por favor, reconheça que é sombra trabalhando no mundo. Isso é ego tentando assumir e ficar no controle, porque tem medo do poder da alma.

Existe poder na alma. Almas se unindo em solidariedade é a força mais potente do planeta. Sua alma está empenhada nesse trabalho?

Se você ainda não leu toda esta série sobre "titanismo" Peço-lhe para voltar e estudá-la. Temos um círculo completo de onde começamos.

THIS IS IT. Michael alertou para "quatro anos" estamos agora quatro anos depois. Chegamos ao ponto de inflexão. O que aconteceu com você com a passagem de Michael foi um chamado ao despertar. Isto é um chamado à ação. O mundo precisa de você para abraçar o princípio feminino novamente e ativá-lo no mundo.
Parte dessa ação deve começar com o perdão e compaixão por si mesmo, para sua “inconsciência", o equívoco do passado e do comportamento que o acompanhou.
Parte disso é limpar e limpo recomeçar a folha em branco.
Mas, não há mais desculpas, esgotamos o tempo e galanteios.

Agora tudo é perdoado com a condição de que deste dia em diante, haja um compromisso para a mudança na percepção e comportamento e que a mudança incluirá a mensagem, a ação, em vez da masturbação sem sentido da sombra e ego, e ignição do verdadeiro legado, compaixão e o AMOR. 
Para o AMOR. O AMOR. (...)

VOCÊ ESTARÁ LÁ?

Fonte e Créditos: http://www.innermichael.com/2014/01/titanism-vii/
Tradução: Maíra



............

93 comentários:

  1. Boa noite amigas!
    Amanhã comento a postagem. Está muito tarde....
    Vim deixar um mimo super especial de boa noite.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/68598_1442493015968478_759297810_n.jpg

    Vamos meu rei... para mais uma noite de vasto amor...rsrsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho de mãe!! Alegria de crianças e de humanos.
      Valeu Fê
      Bjs

      Excluir
    2. Que fofo, amiga Fê!!
      Peguei!! \o/

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. M A R A V I L H O S O!

    Mas esse bichinho que Michael trouxe e fez germinar luta para sobreviver!
    As palavras lindas ecoam em nossa alma com tanta força que só aqueles que foram picados conseguem sentir., parabéns Barbara.

    Me sinto parte disso, sei que o bichinho me mordeu, assim que coloquei os olhos e ouvi a sua voz.
    Muitas vezes tento alimentar e propagar, mas, a força que o sustentou acima da dor é algo divino e me sinto desprovida dessa força em tantos momentos de minha vida, sou fraca, sou medrosa, sou irritada, mas que amorosa? Talvez , talvez faça parte de outro grupo, talvez!! Sua força é algo sem explicação humana.

    Maíra essas palavras revigoram,,, por sabermos que existem pessoas que enxergam o verdadeiro ser, ah isso é como o batismo em águas de esperança.
    Obrigada pela sua dedicação nas traduções que se coram de maior beleza ainda.

    Não posso negar que uma pequena mudança possa ocorrer sei que é o necessário, lá se foram quase cinco anos e tantos milho~es na existência humana.Oro por isso mas, o humano não é o mundo é um grupo, pois as sombras também dividem conosco e essa luta é eterna. Sempre precisaremos de um líder,os homens são individuais mas sustentados por fê em algo , em alguém. Outros virão e sofro por pensar que Michael já não terá palavras novas, ficaram na pregação e propagação do que já foi exposto.
    Me ajude a ajuda-lo , ajudar a todos é o que ficou.
    Obrigada , isso me prova que o amor , exposto em palavras em ações , só traz vida e força.

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão "coroam" "milhões"

      Excluir
    2. Amiga, Márcia...fiz meu comentário aqui, mas bati o dedo no teclado e foi tudo pros ares...
      :(

      Mas, vou deixar dois pensamentos de dois sábios.

      “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.MJ

      "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade... de Raul Seixas"

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Esse post me trouxe uma musica.
    http://www.youtube.com/watch?v=F5EWeNBW3k4

    Obrigada , meu amor pelo passado e pela esperança no futuro, que mesmo com tudo contra, ainda a tentamos tocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Fafá, e pensar que eu já fui ela um dia kkkkkkk

      Linda musica amiga

      Love

      Excluir
  4. Bom dia!

    O Doador, a Doação, o Dom

    Envolvida com segurança em seu amor, eu explorei a fronteira final. O espaço interior se estende diante de mim, porém como uma criança tímida, eu não vagueio longe de seu abraço. Em você eu me encontro e minhas explorações sempre me retornam ao ponto de partida.

    Eu traço um curso através de uma infinidade de opções, mas onde quer que eu vá, te encontro lá, me chamando ainda mais ... seduzindo, persuadindo, incentivando, inspirando ... me pressionando para além dos limites que não tenham mais relevância.

    Você dança diante de mim abrindo caminho para que eu siga, sempre a um passo à frente. Seu riso provoca, ousa, incita, inflama. Como o ponteiro de uma bússola é atraído para o Pólo Norte, o meu foco é atraído para você, minha Aurora Boreal. Suas cores me iluminam, corroendo minha resistência, minha descrença, minha indignidade.

    Em meu coração, eu ouço uma canção "Eu sou seu e você é minha", mas quem canta? Em minha alma, um refrão se repete: "Eu sou o abençoado, a bênção, o bem-aventurado." É você ... ou sou eu? Você ri e gira ao redor, braços abertos, enquanto as suas palavras aliviam o meu questionamento. "Será que isso importa? Nós somos um! "

    Quando eu questionei esse amor, o Criador foi amoroso e colocou você no feixe do meu holofote e ordenou: "Olhe! Aqui está! É isso aí! "... como se pudesse fazer algo a mais, a beleza como a sua pode ser adorada e adorada ... ou difamada e negada... mas não pode ser ignorada.

    Mais uma vez, ele disse: "Ouça!" ... Como se eu não pudesse ouvir sua voz doce por causa do barulho do mundo e meus próprios pensamentos dispersos. Seus sussurros balançou meu mundo

    E, mais uma vez, ele disse: "Sinta!" ... E a porta do meu coração se partiu nas dobradiças, pelo grande poder magnífico do amor que você realizou, deu e jogou aos quatro cantos do mundo.

    Eu só sei com certeza que estaria perdida se você não tivesse me encontrado, e todos os dias quando eu fecho meus olhos para me isolar do mundo, eu canto a minha gratidão e rezo para que você possa habitar os meus sonhos, levando-me sobre outras grandes aventuras , o Doador, a Doação, o Dom.

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
  5. E porque não a comparação?

    http://www.youtube.com/watch?v=Cp0NmZRn6qg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente perfeito amiga!
      Muita emoção nessa hora!

      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Amiga, ontem quando vc postou o link de Jan era para eu ter comentado mas, acabou não dando. Quando fui conferir o link, flutuei em êxtase!
      Senti o mesmo que vc sentiu, fiz a mesma comparação que vc acaba de fazer postando esse seu vídeo tão magnífico, tão profundo, tão emocionante!!
      Sinto isso tão forte em mim!
      Todos poderiam sentir também, mas talvez as limitações que há em seus conceitos religiosos não lhes permitem. Michael é para ser sentido livremente...só assim é que se consegue sentir o êxtase divino que emana dele. Ele tem uma energia que não é daqui, é uma energia muito mais elevada, muito mais...é luz pura.

      Deus não desiste dos homens, mas a humanidade parece que não quer perceber isso e insiste em ignorar os detalhes e as mensagens divinas. This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas, boa tarde a todas vcs!! Esse texto me fez lembrar da parte final de TII quando o Michael dá as suas palavras finais.Essa atitude de despertar as pessoas para o amor ao próximo e á natureza foi muito nobre da parte dele, mas infelizmente entra por um ouvido e sai pelo outro para a maioria das pessoas, inclusive muitos fãs. E assim a gente vai levando a vida com essa saudade que só aumenta com o passar do tempo. É bem difícil lidar com isso. Hoje o sobrinho dele, o Taj, postou no twitter um vídeo de uma apresentação do 3T aqui no Brasil e foi no programa do Gugu, no SBT.Eu nem sabia que eles já tinham se apresentado em uma tv brasileira, fiquei bem surpresa...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Alana, vc falou algo que me fez pensar,,,,,,Entrar pelo um ouvido e sair pelo outro!!!!! Isso já começa a custar bem mas caro, com o passar do tempo.
      Quando será que irá ficar dentro da cabeça ? E deixar de escorregar pela indiferença de fazer o feio,o ruim, a dor, virar coisa comum.

      Bjs

      Excluir
    2. Nossa amiga, eles se apresentaram em 1996, no Sabadão Sertanejo, já faz muito tempo rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. "Esse texto me fez lembrar da parte final de TII quando o Michael dá as suas palavras finais.Essa atitude de despertar as pessoas para o amor ao próximo e á natureza foi muito nobre da parte dele, mas infelizmente entra por um ouvido e sai pelo outro para a maioria das pessoas, inclusive muitos fãs."

      Verdade amiga Alana, infelizmente entra por um ouvido e sai pelo outro, e com essa indiferença o caos mundial vai piorando cada vez mais e as pessoas seguem reclamando cada vez mais..por algo que está nas mãos de todos, mas infelizmente não na consciência.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Mimos

    http://25.media.tumblr.com/8e3939ef0449ddbb8c6c8708cc55c676/tumblr_mtceemX0Sw1rg0sg4o2_r2_500.gif

    http://31.media.tumblr.com/f49dcbe2905d793b68fdd553630e2865/tumblr_msif1xbafV1rg0sg4o1_1280.jpg

    http://cs9370.vk.me/v9370517/2700/3PtoYfKuYAA.jpg

    http://cs313229.vk.me/v313229044/35ed/PSuh7SAl6rQ.jpg

    http://cs411620.vk.me/v411620044/9cca/LCX7Y-9AHJg.jpg

    http://cs425526.vk.me/v425526592/35a0/x1__FaX22pQ.jpg

    http://cs407927.vk.me/v407927044/b52e/4e8NZXmKAjM.jpg

    http://25.media.tumblr.com/acf30d89adfe41c2f55091d5841efec2/tumblr_msg2l4GhqP1rg0sg4o1_r5_1280.gif

    Um vídeo lindo

    http://www.youtube.com/watch?v=Y9VeuYvsjqU

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a piscadinha do último gif, gostei demais da primeira foto, ele parece estar relaxado,rs , o vídeo tambem tem imagens lindas, amo ver ele sorrindo... bjs

      Excluir
    2. Que fofos esses mimos amiga Ana... Nossaaa amei demais cada uma... esse último gif é muito cute! rsrs...

      Lindo lindo lindo!

      Obrigada por compartilhar conosco amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Mais uns mimos, muito lindos

    http://4.bp.blogspot.com/-q6SWnG4KrEk/T4N7VvD-sVI/AAAAAAAATEY/FnfVpgd4rDY/s1600/16f8b7999781.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-FTz1RXLFS9c/T4OCfgAbR4I/AAAAAAAATHo/ozWB3jwNAc8/s1600/153wj6r%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-900st1EaD0w/T4OCbtP7iFI/AAAAAAAATHg/fQOyg_I7Q-I/s1600/009bb4-1--12ffbbd%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-kyDqgjL-1RY/T4OCt6QvJII/AAAAAAAATIQ/9aL6a_ouCiA/s1600/29462401979864175161968.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-5N3ywQUTAYg/T4ODVFS_kNI/AAAAAAAATJQ/rsU7yBBxZ6c/s1600/30806134917216718311677.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-StLpexCOd_A/T4OFO8b_MpI/AAAAAAAATJw/6XMvUDZE5bc/s1600/normal_-michael-jackson-18396718-1400-1367%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-8ifw_rGByDs/T4ORRYxlooI/AAAAAAAATLg/qPukFFQkWgg/s1600/Michael-and-a-Dog-in-HQ-michael-jackson-8273982-1613-2000%5B1%5D.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-7UAwe9A1aSg/T4ORUhOV7yI/AAAAAAAATLo/DCnk7uhegRM/s1600/tumblr_lhv0s1Etc71qffnvho1_400.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-aFHjy2NTWyU/T4OSGWxMRXI/AAAAAAAATMI/v_dIAIaokXw/s1600/01434b20.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-uJOMZaQ_wFM/T4OSi5BK3nI/AAAAAAAATMQ/TOfbs3WhOJw/s1600/190e409a9e15.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-ifmm8N3o1Vo/T4OSrpfBLnI/AAAAAAAATMY/gSUYSrvJBbg/s1600/mj219%5B1%5D.png

    http://3.bp.blogspot.com/-pnlZgQo9hMM/T4OSzoqsKAI/AAAAAAAATMw/bhVhz4g6Isk/s1600/rarereis7100michaeljackt.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-riVzFdg9v68/T4OS6F3A7JI/AAAAAAAATM4/K-HjSBEWUwg/s1600/77112_168644549836560_144644325569916_402654_3761303_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-p8OhgsaxTLo/T4OaUNPBl3I/AAAAAAAATNg/XkqB5RzW-Sw/s1600/enunzoologico.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-mS5wXUOzb88/T4ObUyZ-7RI/AAAAAAAATOo/Z9uVSk5i3Zo/s1600/MJ-with-animals-michael-jackson-11640766-1000-1454.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-FleN0Lecf5Q/T4ObcIrnXzI/AAAAAAAATPI/nAIWsPMu_6Y/s1600/vdi886.jpg

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, quantos mimos lindos!! \o/
      Muitos deles eu ainda não tinha.
      Simplesmente maravilhosos!!
      Obrigada por compartilhar, amiga!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    2. Dá pra perceber a paixão dele por animais, mas como ele teve coragem de colocar a mão naquele crocodilo medonho?rrss só o Michael mesmo...

      Excluir
    3. ...e na tarântula!! ai..eca...
      Só de imaginar aquele coisa..ploft...

      Excluir
  9. Olá meninas!
    Fico impressionada com os textos de B. Kaufmann, gosto muito deles, são reflexivos e profundos demais!
    Ela conta em um de seus textos que após a “morte” de Michael, quando foi assistir TII, saiu em prantos do cinema, porque sentiu algo espiritual e revelador em Michael e foi até seu superior para que o aconselhasse sobre o que ela estava sentindo. Ela disse-lhe que pressentiu em Michael um chamado e ele lhe disse para então atender a esse chamado. É o que ela tem feito desde então, B. Kaufmann tem trabalhado em prol desse chamado revelado por Michael . B. Kaufmann é pastora, escritora, ativista...e conta que não era fã dele, mas após a sua “morte” veio até ela um interesse enorme em conhecer sua história verdadeira, e foi então que começou a pesquisar tudo sobre ele e sentir cada vez mais essa luz de Michael.
    Nesse texto da postagem, ela está tentando fazer com que parem essas agressões que muitos fãs fazem com frequência a família de Michael, principalmente às ofensas contra D. Kathe. Mas, naturalmente, serve também para todos os fãs inconscientes que ainda não se deram conta da importância desse momento, da importância do Legado de Amor e Conscientização de Michael e da importante responsabilidade que temos em mãos, sendo fãs dele. Infelizmente, muitos fãs não se deram conta disso e fazem o oposto daquilo que deve ser feito.
    “Os Jacksons não podem confiar em ninguém fora da família, pois eles têm sido alvo de fofocas e tabloides por uma vida. Você não tem ideia o que isso é porque você ainda não viveu isso.”
    Ela nos lembra do sentimento da empatia. Somente estando no lugar do próximo podemos sentir a sua dor.
    Vi alguns fãs no face, vibrando de alegria porque a AEG ganhou o processo! Fiquei pasma com a atitude deles nas ofensas direcionadas à Kathe. Não me simpatizo com a família de Michael, por influência da mídia ou pela impressão que eles mesmo me passam, mas isso não me dá o direito de torcer contra aquilo que eles têm direito ou ir em seus sites para ofendê-los e atacá-los. Essa atitude grotesca é coisa de “fãs” inconscientes, incoerentes, irresponsáveis...de fãs que querem aparecer, inflar o ego, fãs que querem ser vistos como os entendidos e tal... tsc tsc tsc... e que não entenderam nada, simplesmente nada.
    Esses fãs que ofendem e espalham o ódio, não compreenderam nada da mensagem de vida e morte de Michael, It’s all for LOVE, e o que esse Legado representa em nossas mãos, eles envergonham e depreciam toda uma legião de fãs e em vez de ajudarem a levar o Legado de Michael adiante, atrapalham o afundam no lixo muito mais do que a mídia consegue. É lamentável ver esse comportamento de alguns fãs.

    As mensagens de Michael são tão claras e as de This is it são mais ainda, porque será que muitos ignoram tanta revelação, né? Alguns fãs ignoram ou fazem questão de não aceitá-las como um chamado.

    Tudo seria uma paraíso se o ser humano fosse consciente. O mundo está esse caos, por culpa do próprio homem e por sua falta de consciência. Tudo seria um paraíso se houvesse a conscientização humana. Michael usou sua fama mundial e seu dom para conscientizar o mundo todo, tentaram e conseguiram desmoralizá-lo quase que tirando por completo esse poder que ele tinha em mãos, então ele com muita sapiência, transferiu aos fãs essa missão. Não é justo que mesmo reconhecendo e compreendendo isso, seus fãs não sejam capazes de fazer a parte que lhes cabe como deveriam.

    “Ele permitiu a Essência Divina trabalhar através dele para expressar-se no mundo da matéria. Ele nos ensinou magia e mitologia. Ele se comunicou conosco em maneiras que ainda não foram decodificadas.
    Ele é um símbolo de um arquétipo que o nosso Eu Divino reconhece.”

    É um privilégio poder reconhecer toda essa maravilha chamada Michael!!
    Esse presente divino que Deus enviou pra terra para nos conscientizar que tudo depende de nós. This is it!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Michael realmente é uma pessoa altamente iluminada, nesse texto da B Kaufmann dá pra perceber o quanto ela ficou tocada por ele , fiquei surpresa ao saber que ela nem era fã.O lance com a família do Michael é bem complicado, pois a mídia tenta desconsiderá-los da mesma forma que fez com o Michael. Na tv americana, quase não se noticia sobre eles e quando aparece alguma notícia é sempre com um tom zombateiro, igualzinho como fazem com tudo que envolve o Michael, tem muitos fãs que detonam também a D Kathe e isso não é legal....

      Excluir
  10. É sim amiga, a mídia controla e manipula o povo como bem entende.
    Mas, mesmo que os fãs não tenham simpatia nenhuma pela família, jamais deveriam fazer o que fazem com eles. Entram em sites para ofendê-los e xingam até com palavrões de baixo calão. Que exemplo de fãs estão mostrando ao mundo que são.
    Michael não merece fãs que disseminam e incitam o ódio.
    Michael merece fãs que permitem que o amor cresça cada vez mais dentro de si e que ele se transborde...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Boa boite, meninas..

    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    Bora meu Rei..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1524613_551120448316704_15032233_n.jpg

    fomos...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1609570_1443074509243662_492603364_n.jpg

    ;)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os dois mimos, mas no segundo o fofo não esta indo, ele esta vindo...para mim

      Love

      Excluir
  12. Bom dia!

    Um mimo de Peter

    https://pbs.twimg.com/media/BejZ6BjCAAAsHBY.jpg

    E um mimo para o nosso dia

    https://www.youtube.com/watch?v=O6cE4DJUb_o#t=151

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga!
      Nossa sintonia já começou bem!! \o/

      Tb estive vendo o face de Peter, mas não tinha visto esse bilhetinho tão meigo, tão fofo...que me dá borboletas por dentro. :)

      Michael é sintonia, inspiração...é presente e benção dos céus..só pode!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Quase postamos os vídeos no mesmo horário rsrsrs

      Esse bilhetinho foi postado no twitter de Peter amiga

      O fofo me faz sentir é um panapaná de borboletas rsrsrs, bem assim...

      Vejam

      http://www.youtube.com/watch?v=LUYRiPTJ9JE

      Love

      Excluir
  13. Ontem falei "Boa boite"rsrsrs..

    Bom dia, meninas!

    Um mimo esplêndido para que o nosso dia seja êxtase puro!

    https://www.youtube.com/watch?v=hix3te36CUI

    A relação de Michael com as crianças é realmente diferente daquela que esse mundo estava acostumado, porque é uma relação divinal. A maldade humana, a ambição, as próprias sensações e também a contradição da fé e dos conceitos religiosos em muitos, fez com que essa união entre Michael e as crianças fosse vista como negativa. Como o mundo pode ser tão cego diante tanta luz???

    A relação de Michael com as crianças é divina, é êxtase!!
    ...mas, o mundo não estava e nem está preparado para compreender e sentir esse amor tão puro, tão divino, né?

    Bjãooo meninas!!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o efeito que o fofo nos causa rsrsrs, perdemos a noção

      Que pena que o vídeo não é legendado né amiga? mas da para escutar que no min: 1:30 o fofo fala "minha Ana" e da uma rizadinha, vcs escutaram? rsrsrs, é muito love

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Pronto, além de ter pirado de vez, ficou com problema na audição..tsc tsc tsc... o.O

      Amiga, ele falou em alto e bom tom: Maíra minha fofa..

      ...o resto ele deixou pra me dizer entre quatro paredes..rsrs...
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Meninas, estive pensando na amiga Mi, será que já teve o baby? Não me recordo pra quando era.
    Mas, creio que já teve sim.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Bora meu Rei...cuidar da vida!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1013513_551116911650391_517849878_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Vou dar um banho de gato nesse fofo..
    Primeiro lambendo a boquinha, depois o narizinho, a bochechinha...e assim vou chegando lá...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1016326_570043886404160_598179982_n.jpg

    :D

    Muito LOVE pra vc meu Rei!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assanhamento amiga...tsc tsc tsc

      O fofo esta assim porque ontem estávamos comendo bolo, eu deixei cair um pedacinho na coxa do fofo, fui limpar, ai já viu né? foi a faísca no estopim rsrsrs, foi um rala e rola daqueles, por isso que o fofo esta assim, todo meladinho de bolo

      Bom, agora vou lavar os lençóis e as fronhas, e os tapetes também, tem bolo espalhado em todos os cantos do meu quarto, ate no teto rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Eu assanhada, né amiga?? Sei... o.O
      Essa história do bolo sei bem como foi..conheço bem.. o.O

      kkkkkkkkk...

      Nem isso dá jeito pra nós em relação ao fofo..kkkkkk...
      Veja o estado que fica...kkkk

      http://1.bp.blogspot.com/-6soNTLkcHm8/T8e4uzboIeI/AAAAAAAAOsw/eAzJoxFDbj4/s1600/IMG_1674%2B2.JPG

      ...e nem assim consegue apagar esse fogo...kkkkkkkk

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkk fogo morro acima e água ladeira abaixo ninguém segura amiga, e no nosso caso em relação ao fofo, o incêndio é morro acima e com vento a favor kkkkkk

      Love

      Excluir
  17. Meninas, no domingo eu fui no Parque dos Sonhos na cidade de Socorro, lembrei da amiga Alana rsrsrs, por ela ter dito que gostou da cidade de Socorro, por isso estou contando do meu passeio, vcs nem imaginam como é lindo esse parque

    Fica ai minha dica para quem gosta de curtir as maravilhas da natureza, é uma opção para um próximo feriado, para passar um dia muito agradável ou ate mesmo alugar um chalé e passar um fim de semana, tem também casas para alugar dentro do parque para ate 10 pessoas, com direito a 4 refeições diárias e participação em todas atividades esportivas

    Vou deixar uns vídeos e a pagina de fotos do lugar

    Vídeo do Parque

    http://www.youtube.com/watch?v=mJea-FvB_Hw

    Vídeo da cidade

    http://www.youtube.com/watch?v=c3OMvuni_ys#t=348

    Pagina de fotos

    https://www.google.com.br/search?q=parque+dos+sonhos+cidade+socorro&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Q9PfUtu4Co_pqAGPq4HYCg&ved=0CEAQsAQ&biw=1024&bih=653

    Tem o Campo dos Sonhos também, é um hotel fazenda na mesma cidade, mas lá eu ainda não fui, mas pretendo ir ainda, nós já estamos programando para alugar uma casa e passar um fim de semana nesse paraíso, é muito gostoso e lindo demais

    Amiga Alana, fica a dica, se vc um dia quiser conhecer Socorro, não deixe de conhecer esse parque, quem sabe vc muda seu conceito entre praia e campo rsrsrs

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Ana que lugar lindo! Um dia quero conhecer! rsrs... Apesar de estar bem longe, se programando direitinho dá tudo certo.

      Obrigada pela dica amiga. Adoro esses lugares aventureiros e ao mesmo tempo calmos, cheios de natureza e de paz. É um verdadeiro espetáculo da natureza.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Que legal vc ter ido pra Socorro, Ana. quando voltava pra SP passei só pela entrada da cidade, mas deu pra perceber que é bem bonita. Eu sou associada da Afpesp e eles tem vários hotéis espalhados pelo interior e litoral de SP, inclusive Socorro. Com certeza já está na minha lista, tem aquela feirinha das malhas que é um perigo pro cartão de crédito,rrss bjs...

    ResponderExcluir
  19. Ah...então tem que aproveitar mesmo amiga rsrsrs, eu sempre passo pela entrada de Socorro quando vou para Minas, mas foi a primeira vez que entrei na cidade, esse Parque fica a 15 km do centro, na zona rural

    Love

    ResponderExcluir
  20. Mimos

    http://data2.whicdn.com/images/32514108/large.gif

    http://data3.whicdn.com/images/32514077/large.jpg

    http://data3.whicdn.com/images/32514025/large.jpg

    http://data2.whicdn.com/images/32513954/large.jpg

    http://data1.whicdn.com/images/32411274/large.jpg

    http://data2.whicdn.com/images/32403583/large.png

    http://data2.whicdn.com/images/32403548/large.jpg

    http://data2.whicdn.com/images/32514233/large.jpg

    http://data1.whicdn.com/images/94920241/large.gif

    http://data3.whicdn.com/images/29801319/large.gif

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga...cada mimo lindooooo!!!
      ploft..
      Peguei a maioria! \o/
      Amei tb os mimos gifs...não tinha nenhum deles.
      Valeu por compartilhar!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Meninas boa noite!
    Dia muito bom kkkkkkk

    Amiga Ana esse parque é um sonho mesmo, lindo , temos áreas fantásticas, esse País é lindo, pena que não cuidam dele como merece.
    Amei!! Quem sabe um dia vou ter o privilegio de estar por lá.

    Cuidar das coisas ,,,,,,,,,,depois vejo melhor os mimos

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ah,,,,,, antes que eu me esqueça, estou assistindo esse filme sobre Elvis , já tinha visto um que fala dele e Pricila, (Elvis e eu) é até bem antigo, mas, esse achei por acaso no youtube é quase 3 horas de filme mas, esta valendo a pena conta coisas do relacionamento dele com os amigos, familia, começo mesmo de sua carreira, eu não conhecia muitos detalhes.
    Acho que vale a pena e quero depois debater com quem se assistir,,,,,, mas uma coincidência de sua vida com Michael, lembro muito de Pricila nesse momento. Estou também no inicio pois tive que parar ontem.


    http://www.youtube.com/watch?v=JS8wvnW-YGg
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei uma , vou ver mas a frente se existem outras.
      Bjs

      Excluir
    2. Epa , pensei em algo Pricila (Pri) adora Elvis será que a mãe dela colocou seu nome em homenagem a Pricila esposa?
      Quando fiz o primeiro comentário falei de Pricila esposa e no final Pricila do blog a me toquei kkkkkkk

      Excluir
    3. Amiga Márcia muito obrigada. Minha mãe é super fã do Elvis, e está claro a relação de Michael com Elvis, até por ter se casado com a filha dele.
      Então, são pontos muito interessante de conhecermos. Te agradeço muito. Vou assistir, e quando terminar debateremos com certeza. :)

      Não sei se o nome se a ideia do nome da Pri tenha alguma ligação pensada com a da Pricila esposa de Elvis, mas ela fala tanto dessa relação que dá para desconfiar mesmo rsrs.... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Márcia, tentei abrir o vídeo, mas sem chances... :(
      Minha net está um caos, mal está abrindo as fotinhas..

      Mas, amanhã vou ver sim. ;)

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Vcs vão gostar,acredito, é muito bom mesmo, estou ainda vendo pois paro volto, faz tempo que não consigo ver um filme sem pausa, ufaaa
      Bjs

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Boa noite amigas!

    Esse texto da Barbara Kaufmann é divino.E nos trás uma realidade profunda do que estamos vendo e vivendo. Alguns fãs atacam como tabloides Michael e a família Jackson, até mesmo os próprios filhos de Michael. Estamos em nossos direitos de não gostar deles, de não concordar com eles em "n" coisas, mas devemos saber e ter em mente a palavra respeito! E isso é o que está faltando. Muitos perderam esse senso de limites, usam palavras de baixo calão, sem o menor pudor ou senso de tudo que Michael sempre nos passou, sempre vivenciou e sempre incentivou. Muitos como disseram, incitam a violência como solução. Eles seguem o embalo da mídia, se cegam ou querem cegar-se, esses fãs para mim não são fãs. Estão a soltos para destruir e propagar exatamente o contrário do que Michael tanto lutou.

    Esse texto encaro como um verdadeiro despertar! É um toque realista de nossos tempos. Michael veio, tocou e toca profundamente, mas muitos já não sabem como lidar com isso, muitos já desviaram dos propósitos e entraram no jogo medíocre das mentiras e manipulação. É muito triste tudo isso. E espero realmente de coração, que haja uma mudança, nem que seja por nossos singelos esforços de mudar essa realidade obscura, que nada tem a ver com Michael e suas maravilhas. Apreciar seu trabalho é muito importante, mas lutar por ele com base nos ensinamentos dele, é mais um ponto a favor, mais um ponto muito importante, mais um ponto que faz toda a diferença e acredito que até seja um dever de todos os que o amam.

    Eu faço a mesma pergunta do título da postagem, do texto, Onde está seu "Michael interior"? Onde está os ideias que Michael tanto lutou despertos nos fãs? Cadê o amor? Cadê o discernimento? Cadê as atitudes? A teoria é muito importante, mas sem a prática de nada adianta. Apesar de tudo, tenho esperança que com o amor e a união poderemos superar todo esse mal, cada um de nós fazendo nossas humildes partes, conseguiremos despertar esse mundo. Não importa quanto tempo demore, nada é a toa, nada é em vão, as lutas de Michael e seu verdadeiro ser não vieram a esse mundo a toa. Nos tocou verdadeiramente, e eu acredito que tocará muitos milhões ainda. O mal não pode ganhar. São propósitos divinos, propósitos de luz.

    Amei os mimos amiga Ana.Um verdadeiro álbum maravilhoso de fotos, de riquezas, de preciosidades de Michael. Esse homem é mesmo um anjo nesse planeta. É muito amor né meninas!!!

    Amei ler os comentários, mas podem ir deixando de serem assanhadas, Michael é todo meu e ninguém tasca! rsrs... :D

    Mimo especial:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20800000/We-love-you-peace-for-michael-jackson-20808264-1090-778.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo de cada palavrinha sua, amiga!
      ...e confio plenamente, como tb acredita e já disse B. Kaufmann, que a potência dos fãs de Michael poderia fazer do mundo um lugar melhor se todos tivessem esses mesmos propósitos e se unissem pra isso.

      Amei o mimo, amiga. Um verdadeiro deus da beleza e magia!!
      Valeu amiga!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê é isso ai!
      Agora o texto realmente é lindo, e o que Michael fez é divino, só que por mais que alguns de seus fãs ou todos juntos queiram é uma magica o resultado desse um por todos.
      Maíra citou acima um frase de Michael e de Raul, acho maravilhoso, mas vejo como utopia , diate dessa era, infelizmente.
      Porque estamos esquecendo de um fato importante, pessoas são diferentes!
      Elas amam, sofrem, até querem,ser iguais mas esse Michael interior é um mito infelizmente, porque mesmo querendo cada um vai fazer a sua forma e não vai fazer como ele! Porque ele é único , como eu, e vcs.
      Acredito que basta não ficar contra ele, entender, passar sua filosofia adiante e não atrapalhar sua energia de amor. não vê-lo como um monstro , maniaco, drogado é o que mais ele temia a negação de seus propósitos.

      Os fãs que espalham o lixo, só tem por ele o extremo da maquina de diversão e sensualidade, já nem são considerados por mim como fãs.

      Existem os que não são fãs e o respeitam até mais, então não creio nesse estado de igualdade, o mundo tem 7 bilhões de almas diferentes com suas historias , eles amam eles querem ajudar e muitos fazem isso de fato.
      Mas tem também ,outro grupo do lado escuro,pois esse é um espaço de aprendizagem , nada além, Michael é de outro planeta acima desse, mas quis tentar na terra seus propósitos.
      Sempre será assim, podemos como ele mesmo disse amenizar a dor dos que pagam essa divida, que também acho que foram escolhas! Mas, ai a conversa fica comprida,,,,,

      Tem um grupo e amém por isso que é do bem e isso já é um alivio,Cruz vermelha, Médicos sem fronteiras, entidades espiritas, católicos, evangélicos, e tantos que se doam em prol da fome e da dor dos outros.

      Como falei amei e as palavras de Barbara me batizaram em novas águas, é como um banho frio te reanima!!Só gosto de ouvir isso sobre Michael. Mas penso que seu sonho é só dele e ninguém conseguirá ser leal ao que ele acreditava. Agora a saída é só uma , mesmo em um planeta , duro e rude ainda se não acharem o amor como simbolo único, estão fadados ao sofrimento e a ver os seus sofrendo também.

      Meninas é só uma linha de raciocínio que tenho sem querer atropelar os sonhos de ninguém tá.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
  24. Márcia, respeito a sua opinião.
    Mas, eu penso diferente.
    Mas, hoje sem chances de comentar e expor a minha opinião. Estou dormindo em pé..rsrs...
    Amanhã a tarde, assim que eu chegar, vou ler novamente e expor o que eu acho sobre tudo isso.

    Vejam meninas esse link:

    http://unbreakable.ativoforum.com/t1101-resenha-critica-do-livro-intocavel-by-ana-vasconcelos#5325

    Uma resenha crítica do livro de Sullivan e uma explanação perfeita da nova moda de hipocrisia para cativar e lucrar às custas de Michael, usando seus próprios fãs para alavancarem as vendas.

    Bjãooo
    LOVE

    Um mimo para essa noite..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1620786_536835479748702_1869108252_n.jpg

    ResponderExcluir
  25. Bom dia

    Meninas, vcs estão com problemas no google? da erro direto e a pagina fecha e manda recarregar, só que não adianta, vcs estão com esse mesmo problema?

    Para conseguir escrever esse comentário foi um desafio rsrsrs, quem sabe mais tarde melhore

    Love

    ResponderExcluir
  26. http://www.purepeople.com.br/noticia/justin-bieber-e-preso-por-dirigir-bebado-apos-sair-de-boate-em-miami-nos-eua_a15347/1

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse garoto está perdido, uma pena... não tem talento, mas é bonito, jovem,rico e poderia estar aproveitando a sorte que teve da melhor maneira possível.Se os pais não ficarem por perto e não passar a controlar a vida dele,irão perdê-lo logo, logo...

      Excluir
    2. É meninas, mais um menino que tinha tudo para ser feliz se destruindo com essas porcarias, essas drogas. É uma pena mesmo.
      E é um absurdo ainda quererem compará-lo a Michael, ou igualá-lo em tão pouco tempo de fama, com tão pouco juízo e com diferenças tão enormes.

      Mas que é uma lástima ver esses jovens assim é. Muita pena.
      É preciso que a família intervenha, se não, ele será mais um que irá se acabar com as drogas.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Meninas eu também estou com sérios problemas com o blog. Não sei se foi o blogspot que fez essa mudança nessa barrinha lateral, mas está me causando sérios problemas. A página depois dessas modificações ficou muito pesada, meu pc mal consegue abrir a página, demora séculos e quando consigo, geralmente dá erro nas mensagens e não consigo mandá-las. Esta já é a 3ª vez que tento.

    Está dose meninas... quanto mais tentam melhorar pior fica!
    É muito chato isto. O blog era perfeito antes, apesar de sempre aparecer uma coisinha chata aqui e outra acolá. Do jeito que está é que está complicado... ¬¬

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Meninas, boa noite

    Parece que vcs estão com problemas nas postagem!
    Tô no teste para ver se aqui tá normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Pelo jeito a minha tá normal!
    Deve ser por conta da chuva por ai vcs todas são de SP não é isso?

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Vamos curtir o melhor tom de negro e branco que o mundo já viu.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1535630_452945654832072_488379301_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1555563_452455348214436_1765417594_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1004970_451996084927029_1255041056_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1525606_451964454930192_153031223_n.jpg

    Essa é o que ele quer,,,,,,,,,,,,,,,sorriso no mundo. Quem sabe um dia ocorra!!
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1525645_451776378282333_339070358_n.jpg




    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1524985_452469394879698_1669416776_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/995067_452940754832562_424067385_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão lindos esses mimos! Obrigada por compartilhar amiga Márcia. Muito mais que lindos, divinos! Peguei várias a perder de vista rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Márcia amiga, não estou conseguindo abrir as fotinhas. :(
      Demora, demora e nada...
      Mais, tarde se a net melhorar tento de novo, fiquei curiosa para ver esses mimos que vc compartilhou.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Amiga não estou em SP, estou no DF. rsrs...
    Apesar de aqui também estar chovendo muito, acho que a mudança que ocorreu foi no sistema mesmo do blogspot ou google sei lá... algo não está batendo! rsrs...

    Agora melhorou um pouco as coisas, mas é uma luta para abrir as páginas aqui no blog. Vou aproveitar que estou conseguindo agora e postar uns mimos fofos e especiais de boa noite.

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/1545802_1401202013464903_735109316_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/996954_1426885044190096_1871701866_n.jpg

    Michael, posso sentir seu toque... hummmm...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1503448_670782626307910_1084602035_n.jpg

    Sempre fofo do meu coração <3

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1010583_560677827355007_1216103800_n.jpg


    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/1017357_701555176542735_1467184590_n.jpg


    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/q71/s720x720/1622073_701160409928784_2091515154_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1530552_701549633209956_506372457_n.jpg

    Amo essa sensualidade....

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1013776_240052172841735_1600630135_n.jpg

    Tão sexy...

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1609599_670783002974539_1569680322_n.jpg

    Amo esses braços... tão lindos, tão perfeitos... <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1558467_670782619641244_1341563047_n.jpg

    E com esse olhar, com esse rosto tão perfeito, quem não te amará? Amo você de todo meu coração. Que saudade meu fofo <3

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1622741_1401203796798058_1576051716_n.jpg

    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga, amei os mimos!!
      Dá mesmo amiga para sentir o toque do fofo. É incrível essa fotinha, é mágica!
      Esse olhar que penetra a alma, essa magia que me faz refém...hummm..
      sou sua Michael...pleaseee...kiss me.

      Obrigada por compartilhar!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Amiga Márcia, acabei de assistir ao filme de Elvis que você postou acima. É muito bom, achei até um pouco realista demais, eles quase nunca fazem filmes/ documentários com tanto senso de realidade, inclusive e talvez da própria personalidade do artista.

    Eu gosto muito de Elvis, seu trabalho, sua carreira, sua beleza é excepcional! rsrs... Ele é demais mesmo. Não tanto quanto Michael na minha opinião, mas ele é um mito, muito interessante mesmo.

    Gostei muito, esse filme aborda desde o inicio de sua carreira, como tudo começou, seus romances, sua vida, sua personalidade e tudo mais. Gostei muito. Só senti falta da parte que ele está mais velho! rsrs.. O filme acaba com ele bem jovem ainda, e nós sabemos que ele não estava assim mais.

    De qualquer forma, vale a pena assistir. É muito legal conhecer sua história, mesmo não tendo a comprovação de que de fato é um filme realmente realista e verdadeiro. Mas creio que sim.

    Obrigada por compartilhar amiga. Adorei mesmo.
    Minha mãe mais ainda! rsrs... :D

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia garotas!

      Fê que bom que vc gostou, acredita que ainda estou em 1:00 e pouco do filme, paro porque sempre acontece algo e retomo, ai se vai 10 15 minutos e paro novamente, mas vou ver se hoje termino kkkkk
      Acho que eles pesquisaram bastante sim, porque o ator que faz Elvis não lembro o nome é um astro de primeiro escalão e eles são super meticulosos ao interpretar papeis que focam a vida de alguém, claro que tem um pouco do velho enfeite de holly, mas acredito que com pesquisas de boa qualidade. Talvez até por isso fecharam o filme ainda com ele jovem para não entrarem na polemica , o Elvis e eu que é a historia dele e de Pricila já entra mais na parte dele mas velho e com os problemas.
      Vc se tocou que ele tinha um irmão gêmeo que morreu ao nascer? Jesse, lembrei do irmão de Michael , é de qualquer forma algo que se assemelha não é?
      Acho que Michael se aprofundou bastante nos arquivos de Elvis, claro como muitos que ele admirava!
      Bjs amiga obrigada por comentar e diga a sua mãe que quando achar algo interessante nunca mais esquecerei dela.

      Excluir
    2. Complementando o raciocínio entre os dois, lembro demais dos videos que Pri fez e eles são bastante claros em muitos aspectos( Acho eu) , qualquer dia desses vou tentar revê-los,.
      Houve algo também que vi no video de Lisa na entrevista com Oprah que me chamou muito a atenção ela disse que a casa que Michael morreu era na mesma rua da que o pai viveu , não lembro se foi lá que ele morreu também , terminei sem absolver direito essa trecho que depois vou rever.

      Bjs

      Excluir
    3. Essas questões que você transcreveu são muito interessantes realmente amiga. Cabe muitas semelhanças. Vi sim que o Elvis tinha um irmão chamado Jesse era gêmeo. Vi no filme e vi aqui nessa reportagem sobre um livro de Elvis. Apesar de não ser tão fã assim, achei muito interessante as semelhanças com a história de Michael.

      Elvis era tão pobre quanto os Jacksons, segundo a sua biografia.
      Também achei estranho aquela parte da entrevista da Lisa que ela fala com Oprah sobre a casa ser próxima da do pai dela. Não entendi bem, pois o Elvis morreu em Memphis (Tennesse). Talvez ela queria dizer que Michael "morreu" em uma casa próxima a uma das casas de Elvis, casa esta que Elvis morou por um tempo.. não entendi também! rsrs... Tem um vídeo no youtube que mostra a casa do Elvis do outro lado da rua praticamente que a que Michael morava, mas sei que não foi lá que ele morreu, e não é a casa que ele construiu e que virou museu.

      Ohh amiga desculpa, rsrsrs... Se eu soubesse que você ainda não tinha terminado de assistir, não teria dito o que eu disse acima. Que mancada! kkkkk...

      Foi mal amiga. Assista, é muito bom, apesar do que eu escrevi acima, minha mãe amou esse filme, te agradeço amiga, nós duas (eu e ela) assistimos rsrs... É muito bom, é um filme bacana, muito bem feito!
      E a história acho que é bem isso mesmo, não investiriam pesado sem uma pesquisa não é mesmo? rsrs..

      Obrigada mesmo amiga.

      Esse livro abaixo dizem que é muito bom. Minha mãe está doidinha para comprar rsrs...

      http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u676187.shtml


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Um último mimo de boa noite! Que vídeo lindo!

    http://www.youtube.com/watch?v=RHZh1JM0ljU

    Tenham uma excelente sexta feira amigas, com tudo de melhor sempre, com muito Michael para iluminar nossos dias.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais Fê, obrigada

      Quando vejo uma sequencia de fotos assim, acompanhada de uma bela canção, me vem a cabeça, que isso pode ser visto de duas maneiras, sonho ou pesadelo.
      Sonho porque podemos desfrutar desse arquivo imenso de fotos e trabalhos lindo que Michael nos deixou, que talvez nunca iriamos explorar com tanta miudeza e carinho como fazemos hoje.
      Pesadelo, pois não sinto que haverá nada além disso! Ai vem mas algo! Agradeço ou sofro,,,,e segue o caminho das escolhas.

      Tão difícil, tão duro!!!

      Bjs amiga obrigada!

      Excluir
    2. Fê essa música é linda e com as fotinhas do fofo, resultou num vídeo fantástico!!

      Você precisou de mim
      Eu chorei uma lágrima, você soube como secá-la
      Eu estava confusa, você iluminou minha mente
      Eu vendi minha alma, você comprou de volta para mim
      E levantou-me e deu-me dignidade
      De algum modo você precisou de mim


      Você me deu força, para conseguir ficar sozinha novamente
      Para encarar o mundo, por minha conta de novo
      Você me colocou num pedestal
      Tão alto que eu quase podia ver a eternidade
      Você precisou de mim, você precisou de mim


      E eu não posso acreditar que seja você
      Não posso acreditar que seja verdade
      Eu precisei de você, e você estava lá
      E eu nunca partirei, por que deveria?
      Eu seria uma tola, Porque finalmente encontrei, alguém que se preocupa


      Você segurou minha mão, quando estava frio
      Quando eu estava perdida, você me levou para casa
      Você me deu esperança, quando eu estava acabada
      Você transformou minhas mentiras de novo em verdades
      Você até me chamou de amiga


      Você me deu força, para conseguir ficar sozinha novamente
      Para encarar o mundo, por minha conta de novo
      Você me colocou num pedestal
      Tão alto que eu quase podia ver a eternidade
      Você precisou de mim, você precisou de mim


      Você precisou de mim, você precisou de mim

      (Vagalume)

      Obrigada por compartilhar, amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Essa música é realmente linda amiga! Obrigada por compartilhar a tradução!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa tarde meninas!
    Estou tendo dificuldades com a net. :(

    Vi que ontem vcs estavam com problemas no google, mas eu fiquei sem energia elétrica e sem net, choveu e levou tudo, luz e net. :(

    Bom, mas agora está tudo mais ou menos normalizado, porque a net ainda está vai não vai...
    Chamei o técnico para checar a fiação da rua, mas consegui agendar somente para amanhã.
    Mas, enquanto isso...vamos a manivela mesmo..


    Márcia amiga, gostei bastante do seu argumento e compreendo que muitas vezes, tudo se mostra bastante desanimador, por isso não foi em vão a passagem de Michael na terra. Ele despertou a todos para que saíssem do estado de apatia que se encontravam, estado de uma de sonolência quase que artificial, para que se unissem e agissem com urgência, enquanto há tempo...antes que se torne irreversível. (alerta dado por ele sempre, inclusive e com força maior em TII)
    O que Michael fez, realmente é divino. Michael tem uma consciência muito mais elevada que o resto da sociedade, da humanidade. Michael tem luz em seu interior e é essa luz elevada que o faz diferente de todos.
    Amiga, te compreendo, sei que essa realidade que vivemos muitas vezes nos deixa desesperançosos, desiludidos.. Mas, de nada adianta a pessoa ficar reclamando que o mundo está esse caos e apenas se acomodar esperando que o outro faça algo para mudar tudo isso e ela própria não faz nada, nem mesmo a sua pequena parte. Se cada um não fizer a sua parte e ficar só esperando que o outro faça a parte dele e a de todos, o mundo nunca sairá do caos, porque ninguém conseguirá fazer a sua parte e a parte de todos sozinho, essa é a realidade. Uma parte feita sozinha é muito pequena, mas uma pequena parte feita em união, se torna grande.
    Michael sempre nos disse, faça do mundo um lugar melhor, faça sua pequena parte, envie uma prece para aqueles que necessitam, dê um pouco de atenção, dê um pouco de amor. Somos UM. Eu não posso fazer tudo sozinho. Preciso do seu apoio. Deem tudo de si... Ele nem precisaria falar isso aos seus fãs ou a qualquer pessoa, se houvesse essa conscientização em todos.
    Se ele sempre reforçou isso aos fãs, foi porque ele sabia perfeitamente que não estávamos tão conscientes disso quanto deveríamos e ele estava ciente da enorme legião de fãs que possuía no mundo todo e que se houvesse essa conscientização em todos e a união necessária, conseguiríamos fazer a diferença, conseguiríamos fazer do mundo um lugar melhor para nós, para ele e para milhares de outras pessoas. E porque não, para toda a raça humana? Michael além do amor e de muita luz interior, ele sempre foi preenchido de fé e do sonho de um mundo melhor, e foi justamente essa fé que o energizou para trabalhar muito em prol de seus ideais. Sua fé, seu trabalho e a sua determinação, derrubaram barreiras, superaram dificuldades e o levaram a um patamar de poder jamais alcançado por qualquer outro mortal. Michael só não conseguiu fazer do mundo um lugar melhor para toda raça humana, porque não houve nas pessoas a elevação da consciência, não houve união para essa transformação e principalmente porque a maldade humana, em união, superou o bem. A união faz a força. O egoísmo, a ambição, a inveja, enfim, a maldade daqueles que queriam prejudicar Michael, ganhou força porque houve a união entre eles e consequentemente, o mundo também se uniu, se aliou nesse mesmo propósito em destruir Michael.
    (cont)

    ResponderExcluir
  35. Amiga, essas frases que citei podem ser vistas como utopia, mas se pensarmos direitinho não são. Michael nos mostrou isso na prática que a sua teoria nada tem a ver com utopia, mas sim com determinação, fé, trabalho e muita vontade de chegar lá, muita vontade de realizar seu sonho e tentou incutir essa determinação nas pessoas para que atinjam seus objetivos, para que realizem seus sonhos. Michael nasceu pobre e negro, mas cheio de sonhos e determinação em realiza-los e com muita luta conseguiu alcançar o que nenhum outro já conseguiu, ele quebrou barreiras e ultrapassou limites e a todos, numa época em que o preconceito infelizmente existe. Então, não vejo como utopia essa mensagem de Michael, mas sim como uma mensagem de incentivo, de determinação, fé, esforço e muita, muita luta...
    “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.MJ

    Nessa de Raul, também não vejo como utopia, porque acredito que a união faz a força. O que falta no mundo é essa conscientização.
    "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade... de Raul Seixas"

    Claro que cada um tem a sua própria visão sobre tudo, mas sinceramente eu não vejo como utopia nenhuma dessas duas frases, mas sim como realidade nua e crua, não apenas uma teoria bonita, mas realidade mesmo.

    Quando B. Kaufmann fala do nosso Michael interior, ela se refere sobre as mensagens que ele incutiu em milhares de seus fãs, sobre a luz que ele acendeu, a consciência e os valores que ele despertou em milhares de pessoas no mundo todo. Pode não parecer, mas Michael fez a diferença, fez muitas mudanças, ele transformou muitas pessoas. Eu mudei transformei e muitas outras pessoas também mudaram o seu interior.

    Achei tão lindo o que uma amiga comentou em meu face sobre esse texto e sobre o Michael interior que há em milhares de fãs:
    “Que belas e sábias palavras de quem prestou atenção nos detalhes do recado dado. E o mundo como está agora 5 anos após? Pra mim não mudou muita coisa, mas sim: eu mudei e isso pra mim é importante!” Kyka

    Então amiga, isso é importante. Não importa que o mundo não tenha mudado significativamente, não podemos nos desanimar por isso, embora muitas vezes desanima sim e muito, mas o importante é que milhares de pessoas mudaram, através da conscientização que Michael despertou em nós, né?

    Não queremos e nem poderemos jamais ser Michael ou como ele ou fazer o que ele fez, porque ele é elevadíssimo em tudo. Michael foi o único que já conseguiu tamanha influência no mundo todo, nos tempos em que vivemos, mas podemos fazer a nossa pequena parte baseada nesses ensinamentos, nesse despertar que ele fluiu em nós. Podemos e devemos semear no mundo todo esse amor que cresce e transborda em nós a cada dia e nos eleva ao êxtase.

    Sim amiga, as pessoas são diferentes em seus pensamentos, comportamento e ação.
    Somos todos um em espécie, cada um com seu comportamento próprio e com suas próprias visões, mas somos todos um em espécie, com a mesma capacidade de sentimentos e ações e nas mesmas condições de perigo.
    Somente quando a espécie humana se conscientizar que a necessidade do próximo é a nossa também, quando houver a conscientização que a falta de amor, de compaixão, empatia, humildade, igualdade, respeito, solidariedade no mundo e a atenção pelo planeta, é prejudicial a todos nós e que a união é necessária, só então é que o mundo será um lugar melhor para todos, caso contrário, continuaremos vivendo como sempre nessa realidade caótica esperando que tudo aconteça como uma mágica. Não é difícil a pessoa se conscientizar disso tudo, o difícil é querer fazer parte dessa mudança, compreender que somos todos UM em espécie e precisamos de união e ação urgente, se queremos um mundo melhor. This is it.
    (cont.)

    ResponderExcluir
  36. Amiga, não considero o meu Michael interior um mito, mas sim um presente de Deus em minha vida, é uma luz que acendeu em meu interior, me despertou e me fez mudar. Pode ser sim mito pra muitos, mas para milhares de pessoas não.
    Michael queria ser visto como uma pessoa que veio e trouxe luz ao mundo. É assim que vejo Michael sabe...ele veio e trouxe luz ao mundo, trouxe consciência, trouxe o despertar.
    É verdade amiga, no mundo há uma grande parte de pessoas boas e outra parte de pessoas más, mas se houver a união, persistência, determinação entre as pessoas boas para a propagação do amor já há um clarão no mundo, mesmo se não houver nenhuma mudança no interior dessas pessoas más, a consciência das pessoas de bem ficará tranquila de ter feito ao menos a sua pequena parte.

    Amiga, quero destacar esse seu trecho que resume toda a nossa interação e mostra que tudo depende de cada um de nós, depende de união e conscientização de todos que o amor é a resposta, depende de cada um de nós abrir a mente, se conscientizar e agir fazendo a sua pequena parte, senão afundaremos todos em caos.

    “Mas penso que seu sonho é só dele e ninguém conseguirá ser leal ao que ele acreditava. Agora a saída é só uma , mesmo em um planeta , duro e rude ainda se não acharem o amor como simbolo único, estão fadados ao sofrimento e a ver os seus sofrendo também.”

    E deixo também a reflexiva e importante mensagem de Michael em This is it.

    “Vamos continuar assim, acreditar
    Ter fé.
    Me ajudem com seu esforço, sua paciência e compreensão.
    Dêem tudo de si.
    Amo todos vocês. Somos uma família, fiquem sabendo.
    Somos uma família.
    Estamos devolvendo amor ao mundo.
    Relembrando ao mundo que amor é importante.
    O amor. Amar ao próximo.
    Somos todos um só.”

    Aqui a mensagem completinha do fofo, para recordarmos suas palavras:
    "Todos estão fazendo um grande trabalho.
    Vamos continuar
    e acreditar e ter fé.
    Dê-me o seu tudo, sua resistência,
    sua paciência e sua compreensão.
    Mas é uma aventura,
    é uma grande aventura.
    Não é nada para ficarem nervosos.
    Eles só querem maravilhosas
    experiências, eles querem escapismo.
    Queremos levá-los a lugares
    que nunca estiveram antes.
    Queremos mostrar-lhes o talento
    como eles nunca viram antes.
    Portanto, deem tudo de si.
    E eu amo todos vocês.
    E nós somos uma família.
    Somente saibam isso
    Somos uma família.
    Isso é certo.
    Amen.
    Estamos repondo o amor no mundo e
    Lembrando o mundo que o amor é importante.
    O amor é importante. Amar um ao outro.
    Somos todos um. Esta é a mensagem.
    E cuidar do planeta.
    Temos quatro anos para acertar isso, ou então
    será irreversível, o dano que fizemos.
    Portanto, temos uma importante
    mensagem a dar, certo?
    É importante.
    Mas, agradeço a sua cooperação
    até agora. Obrigado. Muito obrigado.
    Bênçãos! Bênçãos para todos. "
    Michael Jackson

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Meninas, é incrível a sintonia que há em toda essa grande aventura!!

    Fui procurar um mimo na net para compartilhar com vocês e sem mais nem menos meu note desligou.. :O
    Liguei novamente e vejam o que apareceu em minha frente!! :O

    https://www.youtube.com/watch?v=yRIMvKZKNpo

    Tudo a ver! Incrível!! Michael é um anjo iluminado!! :)

    E tb um mimo fotinha pra vcs amigas.

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1/1510955_10203016624200714_1801366134_n.jpg

    Michael vc é simplesmente o máximo!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas..
    LOVE

    ResponderExcluir
  38. Amigas, mais esse mimo..
    Um anjo...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1604704_10203041648905800_432799974_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  39. Obrigada Maíra por entender e comentar!
    E acho lindo o que vc escreve com tanta fé e que em seu coração essas certezas estão germinando e em muitos, vejo isso, já é algo maravilhoso, pois seguindo nossos planos tudo dá certo no final.

    Tenho certeza que o mundo pode ser sim um lugar melhor, agora achar que vai acontecer chega a ser um pouco difícil para minha visão, que mesmo com todas as mensagens de Michael , todos os alertas mundiais da natureza, tenho muito medo ao ver os caminhos chegando próximo ao abismo. Mas o mundo sempre foi assim! Só que tinha menos pessoas e a Terra tinha mais tempo de suportar a agressão.
    .
    Para que todos não pensem que meu pessimismo é enorme também vejo flores, vejo água pura e limpa, vejo pessoas que fazem de verdade a mudança.
    Mas fico pensando!! Eu sou uma alma, que veio a essa esfera, com minhas escritas pessoais, claro que o caminho pode ser traçado no dia a dia,mesmo assim me pego me alto analisando.
    Sou humanitária? Sou solidaria ? Faço algo diariamente que mude o humor e a vida de alguém, gosto tanto de gente que possa ter essa sintonia em 100%, e vejo que minha personalidade não é igual a de ninguém e vice versa por isso falei acima o que falei.
    Então me pergunto na parte de doação minha!Quando foi a ultima vez que fui até um hospital dar um pouco de atenção aos que tanto precisam , quando participei de um sopão ajudando mendigos? Meu dinheiro o divido suficientemente? Então vejo que
    eu não sou assim, mesmo amando Michael de todo meu coração não serei, porque meu tema de vida não é ser humanitária faço pequenos remendos em meu caráter para aprender a cada dia que é amando o outro que posso alcançar a perfeição, isso é fato.
    Mas em contra mão , sou uma defensora da natureza, reciclo meu lixo , amo animais principalmente cavalos e cães, dedico um pouco de tempo a conscientizar as pessoas sobre que eles estão aqui para nos proteger ,confortar e ser amados. Nunca deixaria alguém maltrata-los em minha presença, isso se estende a crianças e a velhos, mas não passo muito tempo com eles,,,então vem minhas duvidas com relação a frases ditas. Raul e tantos outros que falam lindas frases, mas, suas vidas nem sempre foram exemplos do que pensavam ou diziam! Michael sim, casou isso com os pés nas costas, pois era sua missão e sua certeza de estar aqui.
    Realização desse mundo melhor,claro que é possível!Mas a concretização é um longo caminho de existências de muitas vidas por isso existem os graus de sabedoria que se unem e se travam também (Vejo eu).

    Mas são meras opiniões.
    Espero de coração que algo mude, que ocorra uma explosão de visão. Michael deu o seu passo e pediu que todos também vissem o que ele viu, as mudanças são lentas demais, não sei como falei acima se a terra poderá suportar a espera!não quero perder a esperança , só que tem hora que cansa, não posso negar.
    Tanto quanto muitos oro para ver essa mudança ainda nessa passagem aqui.


    Bjs amiga espero que não ache que é um grau de ver só o nublado, não eu não sou assim adoro o sol e não o valorizo só depois de uma chuva forte, faço isso todos os dias te garanto.

    PS "Acabei de ver que a musica oficial da abertura da copa será cantada por Claudia Leite é We Are The World, legal né"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Márcia, penso assim.. somos todos iguais em espécie, exatamente iguais, mas somos todos humanos com personalidades próprias e naturalmente que se diferem umas das outras e acredito que seja exatamente essa particularidade, é que torna a união entre todos necessária, imprescindível. As pessoas possuem habilidades, capacidades, disponibilidades distintas umas das outras, por isso a união é necessária, porque em união um supre a necessidade do outro. Por isso a união faz a força e a individualidade não.
      Uma empresa somente prospera quando há união, porque são agregadas habilidades, capacidades, se as pessoas possuíssem as mesmas habilidades só para um determinado negócio o que seria do progresso, não é mesmo? Quando as pessoas se unem em um propósito e unem suas próprias habilidades, há fluidez.
      Então, não é porque uma pessoa que não visita orfanatos, hospitais, asilos, não é voluntária do sopão, não faz doação em dinheiro...não esteja fazendo a sua parte. Ela pode não ter esse perfil solidário, mas tem outros. Enquanto uns são hábeis para uma coisa, outros são pra outras, o importante é fazer com amor, é se doar por amor. ("tudo de si" é a capacidade, habilidade, espontaneidade, solidariedade, atenção, amor.. que cada um possui) Uma prece a distância, um ombro amigo, uma palavra de conforto, um incentivo, um gesto de atenção e carinho... Tudo isso é solidariedade.
      Solidariedade é algo espontâneo, é algo que sai naturalmente de dentro de nós em prol do próximo e não uma obrigação. É assim que vejo a amplitude da solidariedade.
      "Raul e tantos outros falam lindas frases, mas, suas vidas nem sempre foram exemplos do que pensavam ou diziam! Michael sim, casou isso com os pés nas costas, pois era sua missão e sua certeza de estar aqui."
      Sim, vemos muitas teorias lindas, que não passam de apenas lindas teorias, prática mesmo nada. (Acontece muito disso nas igrejas, nas assembleias, na política, nas escolas...mas, vamos deixar esse assunto de lado..rsrs...)
      Não sei muito sobre sua vida de Raul, mas ele tinha uns pensamentos sábios, mas mesmo que ele não colocasse na prática a sua teoria, ele fez algo de bom na vida de outras pessoas com suas teorias e com suas músicas. Ele falava o que ele sentia. Ele doou sua habilidade. Deu de si o que era capacitado a dar. Sei lá..mas, vejo assim. Diferente daqueles que usam a teoria bonita apenas para manipular as pessoas para o benefício próprio, sabe como é, né? Tendeu né amiga?
      Sim, Michael é outra história!! Ninguém se compara a ele. Ele foi enviado pelos céus, só pode! O cara é dotado de todos os dons! Incrível. Ele não apenas fala, mas faz e faz com perfeição!
      Ele ensinou o mundo como chegar lá, não apenas na teoria, mas principalmente na prática, com exemplos. Ele falou e fez, deu o exemplo. Michael é completo. Ele possui infinitas habilidades e além disso, é preenchido de amor e luz. Michael é um ser elevadíssimo. O que Michael fez e continua fazendo, nenhum outro foi capaz. This is it.
      "espero que não ache que é um grau de ver só o nublado, não eu não sou assim adoro o sol e não o valorizo só depois de uma chuva forte, faço isso todos os dias te garanto."

      Amiga, isso não acontece somente com vc não..rsrsrs se alguém disser que só vê o sol pode ter certeza que está mentindo.
      Somos todos iguais, como seres humanos e algumas vezes, mesmo que o dia esteja ensolarado, o veremos sombrio, e outras vezes, mesmo que o dia esteja nublado veremos o brilho do sol, porque alguma coisa, algumas vezes, nos faz ver assim. Nem sempre a instabilidade está no tempo, mas dentro de nós, o que é normal no ser humano, né?
      Jamais seremos como Michael, não haverá outro igual a ele. Seria uma pretensão absurda pensar em sermos humanitários como Michael. Mas, podemos tê-lo como exemplo em nossa pequena parte, sendo mais solidários, mais atenciosos, mais amorosos...dar a nossa pequena contribuição para um mundo melhor... dar o nosso melhor sempre. É isso. ;)

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
  40. Olá, amigas, boa tarde!!! Márcia, que legal terem escolhido We are the world, só não gostei da escolha da cantora...Maíra, suas análises são muito profundas, gostei de ler aqui a mensagem final do fofo em TII, fico só imaginando o que passava pela cabeça dele e o que o levou a dizer aquela história de só termos 4 anos... Eu AMO ver All in your name, foi incrível ter aparecido logo esse vídeo no seu note, a amiga Ana que vai curtir, se não me engano, esse é um dos vídeos que ela gosta...bjs

    ResponderExcluir
  41. Obrigada Alana.
    Apenas deixo sair o que está lá dentro. :)
    Linda essa mensagem de TII, né amiga?
    É amiga...eu particularmente, acho que passava tudo já bem detalhado em sua cabeça. Tipo mesmo uma profecia. Não foi uma conversa com seus bailarinos não, foi uma conversa entre seus fãs, uma mensagem propositalmente direcionada aos fãs, pode crer nisso, amiga. Se não tiver sido tudo planejado por Michael, foi por Deus. Foi tudo muito exato para ser um acaso. TII.
    Esses quatro anos...
    Amiga, vou expor minha opinião sobre esse prazo que o fofo nos deu, sem o menor receio de ser ironizada ou chamada de lunática e tudo mais...porque já fizeram isso comigo e nem me importei..rsrs..porque cada um tem o direito de ter sua própria visão de tudo, né? E o mesmo direito que eles têm de ter essa impressão sobre as minhas opiniões, eu tenho sobre as opiniões deles, não é mesmo? :D
    Então, eu vejo esses quatro anos, um prazo que Michael deu aos fãs para que fizessem com que o mundo o reconhecesse como ele sempre mereceu. Um prazo para que os fãs evidenciassem todas as suas verdades e assim o reconhecimento sobre ele seria feito no mundo todo...e todos se uniriam a ele para uma transformação mundial, para que pudéssemos todos unidos, fazer do mundo um lugar melhor.
    Mas, nem todos os fãs entenderam assim, então, não houve a união necessária, e os que se empenharam não foram capazes de cumprir esse objetivo no prazo determinado. Os lixos continuaram e continuam sendo criados, as pessoas continuaram e continuam vendo o que sempre viram na mídia..e assim tem sido como sempre foi..
    ...mas, com uma diferença, com muitos fãs empenhados em evidenciar as verdades e maravilhas sobre Michael.
    ...e um dia, mesmo fora do prazo, chegaremos lá.

    É amiga, pura sintonia.. All in your name apareceu no meu note como uma mágica!
    Meu note nunca desligou sozinho, já travou, mas nunca desligou, levei até um susto.
    ...e logo depois do susto, veio essa maravilha!
    E amiga, não contei, mas vou contar agora.. quando eu comecei a ouvir a canção e ler a tradução, me senti flutuar (como sempre), fico realmente em êxtase, e ploft..meu note desligou novamente, bem no meio do vídeo! :O
    Me arrepiei todinha..
    Liguei novamente e continuei ouvindo a canção. Não desligou mais, somente essas duas vezes, uma antes do vídeo e outra no meio.

    Amo essa música de paixão, ela toca a alma.
    A letra dessa canção é bem complexa e bem reflexiva.
    A mensagem que ela trás é incrível!
    Um presente do fofo aos fãs. Fato!!

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Boa noite amigas lindas!!!

    Deixo uns mimos fofos e especiais! :)

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1/379666_702141243150795_1638238903_n.jpg


    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1/1601594_702132843151635_2128421660_n.jpg

    Meu rei lindo! Amor da minha vida! O ar que eu respiro! Razão de viver! Meu cute cute...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1487410_702015933163326_733462564_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1512363_700770379954548_217153189_n.jpg

    Esse sorriso é encantador!! *---*

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1017544_640312289366199_569155327_n.jpg

    Te amo tanto Michael, seu sorriso, esse jeito lindo de ser... amo você.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/60998_639878522742909_671416718_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. Ai amigas.. olha a piada de péssimo gosto! ¬¬
    Esse Justin Bieber está longe viu...mais muito longe do rei!

    http://diversao.terra.com.br/gente/apos-prisao-justin-bieber-posta-montagem-ao-lado-de-michael-jackson,3acd5dddfe8c3410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  44. Fê, quantos mimos inéditos vc trouxe, amiga!! Peguei todos!! \o/

    Amiga, esse moleque quer ser notado como o nosso fofo sempre foi e pensa que esse caminho seja o certo, criar confusão, polêmicas e assim atrair a mídia...tsc tsc tsc...tadinho, tem nadinha naquela cabecinha oca.

    O filhote de não sei o que, talvez pense que Michael tenha se tornado o astro mais famoso do mundo devido aos escândalos que a mídia criou sobre ele. Talvez essa burrice dele que se torna mais evidente a cada escândalo que ele cria, não lhe permite a compreensão de que Michael se tornou a maior estrela mundial por mérito, por talento próprio, por sua criatividade e genialidade, por seu magnetismo. Talvez, por esse moleque ser tão bobo, também não tenha conseguido perceber que foi a mídia que perseguiu Michael e não o contrário.

    Esse menino está totalmente perdido, desesperado para estar na mídia, por isso apela dessa forma, se tornando e mostrando a todos o quanto é irresponsável e tolo. É só isso que ele consegue mostrar com essas encrencas em que se mete.
    Ele pensa que fazendo assim vai brilhar, puro engano, ele está acabando com um futuro que até poderia ser bom se ele se empenhasse e levasse a sério, se fosse humilde, se fosse inteligente, talentoso... Já não tem muitas qualidades e só faz caca, esse moleque está sem futuro.

    Às vezes, fico até com dó dele, sabe.
    Ele está muito perdido.
    Já que ele gosta tanto do fofo e tem a pretensão de "ser como ele", deveria começar imitando os exemplos dele, né?
    Claro que jamais alcançaria o fofo, mas ao menos, aprenderia bons modos e a ser responsável.

    ó pra ele...
    http://www.outrasfronteiras.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/04/jumento1.jpg

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Eu quando vi essa imagem dele me veio logo claro a lembrança de Michael ao subir no carro. Ele esta sempre buscando essa ligação,,incrível!!!
    Esse garoto ou esta fazendo tudo isso, para chamar a atenção ou o estrelato , não esta sendo bem trabalhado pelos que o assessoram! A idade muita grana é complicado, e sem um pulso forte ao seu lado vai descer ladeira abaixo , pena não o acho um artista ruim não, ele tem talento mas, vai virar um nada se continuar assim.
    Michael o ajudaria se estivesse por perto, tenho certeza.


    Ele tem uma fixação por Michael, só que não usa isso como espelho, ele esta indo justamente ao contrario.
    Vai entender!

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. É isso mesmo, amigas cabeça oca.
    Bjs

    ResponderExcluir