sábado, 11 de janeiro de 2014

Man In The Music: Capítulo I - Off The Wall - "Workin' Day and Night"





3. WORKIN’ DAY AND NIGHT


(Escrita e composta por Michael Jackson; produzida por Quincy Jones, coproduzida por Michael Jackson. Arranjo rítmico por Greg Phillinganes e Michael Jackson. Vocais e percussão arranjados por Michael Jackson. Instrumentos de sopro arranjados por Jerry Hey. Vocais guia e backgrounds por Michel Jackson. Baixo: Louis Johnson. Bateria: John Robinson. Guitarra: Davis Williams e Phill Upchurch. Teclado: Greg Phillinganes. Percussão: Paulinho da Costa, Michael Jackson e John Robinson. Instrumentos de sopro: The Seawind Horns)


A segunda das três composições de Jackson em Off The Wall, “Workin’ Day and Night”, continuou o frenesi criado com “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, enquanto, mais uma vez, mostrava a genialidade rítmica dele. Ele começa a música com a própria voz como percussão, (Jackson possui uma habilidade única para imitar instrumentos e sempre usa isso, tanto em demos, quanto na gravação final). 


A partir de uma beatboxing quase tribal, a música, gradualmente, constrói as camadas de sons: O teclado conduzido por baixo de Greg Phillinganes; as lambidas da guitarra funk de David Williams e a ardente variedade de instrumentos de sopro de Jerry Hey. Contudo, o som é guiado pelo propulsivo ritmo de percussão, arranjado por Jackson e Paulinho Da Costa. Juntamente com “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, a música demonstra o inicial talento instintivo de Jackson para compor música, principalmente, faixas rítmicas principais. O funk é inegável, combinando os gemidos e engasgadas ao estilo James Brown com as exclamações no estilo rítmico de percussão de Gana. “Ele nunca foi tão funk”, escreveu o crítico musical Bem Warner, “desenterre-o e ligue-o. Fala por si mesmo. Pegando fogo. Você não consegue ficar parado. Eu tenho que ter isso”. 

O tema da música também é iluminativo. Não há dúvida de que foi inspirado na própria vida dele, trabalhando incessantemente, desde criança, Jackson canta sobre simplesmente estar carregado, e querer um descanso. É a versão dele da “A Hard Day’s Night” dos Beatles, uma súplica divertida, que se tornou a catarse dele. “Massageie meus ombros”, ele canta, “Está doendo, faça melhorar/ Quando isso acabar, amar você será tão bom”. Assim como a maioria das faixas escritas de Jackson sobre relacionamento, porém, a música não é tão direta como se supõe inicialmente. As poucas estrofes finais introduzem a ansiedade do cantor sobre infidelidade (“Você deve estar vendo/Outros rapazes além de mim”). Falando da perspectiva de um marido, ele se preocupa que uma vida de trabalho constante não seja apenas frustrante (em um verso ele canta sobre estar cansado de “pensar sobre o que minha vida deveria ser”), porém prejudicando o casamento dele (algo que Jackson não tinha experimentado pessoalmente, mas era familiarizado, por observar os casamentos conturbados dos pais e dos irmãos dele). “Você diz que trabalhar é o que um homem deve fazer”, Jackson canta, “Mas eu digo que isso não é certo, se eu não posso dar doce amor a você”. Trabalhar pode ser o que um homem tem que fazer, mas a música, divertidamente, sugere um desejo de liberdade e real conexão humana, na verdade.
Voltar para: Apresentação

57 comentários:

  1. Mais um capítulo lindo!! \o/
    Michael é genial...fato!

    A música que Vogel se refere dos Beatles, tb é demais!

    http://www.youtube.com/watch?v=70QfHtKdh_0#t=31

    Mas, Michael é Michael. A letra da canção pode até ter o mesmo sentido, mas pelas traduções já feitas na net, na canção de Michael é acrescentado muito mais. Depois vou ver direitinho isso, dando uma ajeitada na tradução da música.
    Precisamos pegar uma tradução bem feita, ou fazer, para podermos analisar direitinho.

    Estou amando esse livro e a análise de Joe Vogel sobre cada canção do fofo. Amo analisar profundamente cada mensagem que Michael nos trás em suas canções. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Estou com visitas, então depois eu leio o post

    Como eu prometi vou postar minha foto que tirei hoje, quando eu prometo eu cumpro

    No post anterior os comentários estão sumindo, tenho que postar qualquer coisa para que apareçam

    Tirei essa foto hoje quando estava ensaiando com o fofo, sou eu mesma, não é enrolação, estou falando a verdade

    Love

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc está trapaceando!! :O
    Assim não vale..pode ir passando a fotinha..hehehe..

    É amiga, não sei o que acontece, mas quando passa dos 200 tudo para..estranho..
    o.O

    Mas, estou no aguardo, ok? ;)

    Pode ir postando..

    Brincadeira amiga, mas se vc quiser realmente postar, vou ficar bem contente. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu não estou trapaceando, sou eu mesma nessa foto junto com o fofo, foi tirada hoje

      Love

      Excluir
  4. Ana amiga, vc sabe o que tem acontecido no twitter de Pearl?? Estou por fora, mas veja o que Peter postou no face:

    Queridos Fãs , quero expressar as minhas desculpas por todas as coisas que aconteceram na minha página do Facebook com ja'vonnie e Pearljr o que foi dito insensível e ofensivo . Eu estava tão envergonhado. Eu dei a sério um pensamento para todos os problemas que têm despertado entre nós e tentaram descobrir os erros . O que eu sinto é que tudo isso aconteceu devido à falta de comunicação . Sinto muito pela pena de o comportamento do meu Admin em neverlandkingdom.com eu olhar para nós como família todos nós somos uma grande família de Michael Jackson e eu não posso imaginar passar pela vida sem você tudo para compartilhá-lo ups ou baixos. Lamento muito por lá comportamento e espero que isso não vai afetar a nossa relação de qualquer maneira que eu nunca quero machucar ninguém e eu nunca quero de você ficar triste Eu espero que você perdoá-los e quaisquer erros que eu fiz deus abençoe todos vocês
    Lucas 6:37
    " Não julguem , e vocês não serão julgados . Não condeneis , e não sereis condenados . Perdoem, e serão perdoados .

    Por favor, não acho que tudo o que foi dito reflete opiniões ou opinon de Michael Jackson Neverland Unido.

    Peço a todos os fãs para não deixar cartas ameaçadoras a pérola , eu amo vocês Mantenha Michaelings

    o.O
    O que será que aconteceu??

    Meu google está uma droga e não está traduzindo quando abro no twitter.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu ando dando uma olhada no twitter da Pearl de vez em quando, ela ficou alguns dias sem entrar, a discussão lá é sobre o nome verdadeiro de Michael e os vídeos dela

      Faz um tempo que ela não fala nada sobre Peter, pelo que entendi Peter fala do face, então eu não sei nada sobre isso que vc me perguntou, mas o assunto citado deve ser sobre o tal n° de conferencia

      Se surgir algo sobre isso no twitter eu ta aviso

      Love

      Excluir
    2. hummm...pensei que ele estivesse se referindo sobre o chat. Achei que tivesse acontecido algum inconveniente por lá e estivessem enviando a bronca à Pearl.
      Ok, amiga, qualquer coisa nos mantenha informada..pleaseee.. :)

      LOVE

      Excluir
  5. Como meu comentário sumiu do post anterior, vou trazer pra cá... Maíra, eu imaginava vc completamente diferente, eu pensei que vc fosse loira,rrss, mas é muito bonita e tem olhos maravilhosos, amei te conhecer, amiga, de verdade!!!! A amiga Ana está fugindo da raia,como é danadinha,rrss Ana, essa minha foto do avatar é a mais recente que eu tenho, foi tirada na semana passada em Serra Negra, nas fotos de Los Angeles, eu estava bem queimada do sol por conta do forte calor que fazis por lá.Quando eu fui pra Disneylandia, fiquei horas nas filas dos brinquedos e acabei torrando ao sol, talvez seja por isso a diferença na cor da minha pele que vc achou. Amiga, queria muito te conhecer, mas se vc não se sente bem se expondo, com certeza vamos entender e te amar do mesmo jeito, bjs.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me sinto bem mesmo, de todas vcs eu sou a mais mal acabada rsrsrs, e ainda por cima nas fotos fico pior ainda, como eu já disse, eu sou muito simples, não uso maquiagens, não pinto cabelo, sou o que sou ao meu natural, eu me sinto bem assim, eu já falei antes, não me importo com o que os outros acham desde que eu esteja bem comigo mesma, só que detesto tirar e postar fotos minhas, e nem gosto que os outros postem, não deixo meus filhos colocarem fotos no face se eu estiver nelas rsrsrs

      Mas como eu disse que postaria se a Maíra postasse a dela, eu vou colocar a minha, eu não tenho fotos, então tive que achar no e-mail que mandei para a Márcia a sete meses atrás, é a do cabeção, e outra que foi tirada a alguns dias atrás que eu estou do lado do meu esposo...ok?

      Faço isso por consideração a vcs amigas

      Love

      Excluir
    2. Amiga, aqui no mundo de Michael, não existe esse lance de ser mal acabada, ou bem acabada, mais bonita, mais feia, mais nova, mais velha, nem rola o lance de raça, credo, ou posição social. Estamos todos aqui para entender, para compreender isso, para compreender todos esses lances que tanta pressão coloca no mundo real, nos pressionando, rotulando e nos limitando.
      Aqui, nesse mundo mágico de Michael, não há diferença alguma entre as pessoas, porque todos somos simplesmente fãs e todos iguais.

      Surgiu entre alguns fãs a curiosidade de conhecerem as carinhas uns dos outros, e assim foi...porque nada permanece do mesmo jeito pra sempre, porque tudo precisa mudar para enxergarmos outras belezas..e por aí vai...
      Mas, se tudo aquilo que sentimos for realmente verdadeiro, nada mudará, porque não deixará nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração. Já está ali guardadinho pra sempre, já fez morada.
      A aparência não quer dizer nada aqui nesse mundo do fofo, a essência é tudo e essa nós já absorvemos, não é mesmo? ;)

      Amiga, mesmo se vc fosse o frankenstein, seria tão bela quanto sempre foi pra mim, porque foi a sua beleza interior que me conquistou.
      A essência é a verdadeira beleza do ser humano, porque essa permanece, o resto..o tempo leva.

      Amiga, você é simplesmente linda e nada vai mudar isso, com a aparência assim ou assada...isso nada tem a ver, porque a beleza interior é a que realmente conquista, envolve e a que permanece pra sempre. This is it! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Obrigada amiga. :)
    Mas, é bem engraçado esse lance..né?
    Quando não conhecemos a pessoa, o nosso cérebro forma uma imagem dela. É incrível esse mecanismo que temos.
    Aqui nesse mundo de Michael, todos nós fãs, desde o início de tudo, nos apresentamos com a carinha dele, nos fóruns, blogs, no antigo orkut e assim foi por um bom tempo, depois...com o passar do tempo, muitas pessoas sentiram a necessidade de conhecer umas as outras, e foram colocando suas carinhas a mostra...
    Mas, na minha opinião, muita magia se perdeu desde então.
    Mas, é apenas a minha opinião, apoiada em minha visão. Cada um de nós temos uma visão própria desse mundo de Michael, o que é natural. ;)

    Mas, não adianta tentar agarrar a impermanência das coisas, porque tudo vem e vai..tudo muda, e tudo se transforma..e mostra novos valores, outras belezas..e assim, vamos vivenciando cada etapa da vida e dos sonhos também, não é mesmo?

    Tem um poema de Ana Jácomo, que expressa muito bem esses momentos da impermanência da vida, momentos de transição...

    Aqui um trechinho:

    "Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência. Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração."

    E aqui o poema inteiro:

    Em degradé

    Algumas preciosidades morrem baixinho, em dégradé. Como morrem as tardes. Como morrem as flores. Como morrem as ondas. Quando a gente percebe, já é noite e o céu, se está disposto a falar, diz estrelas. Quando a gente percebe, as pétalas já descansam o seu sorriso no colo do chão. Quando a gente percebe, o canto da onda já enterneceu a areia. Muitas dádivas que nos encontram, que nos encantam, têm seu tempo de viço, sua hora de recado, e seu momento de transformação em outro jeito de lindeza.

    A noite também é bela do jeito dela. As pétalas caídas viram húmus para fertilizar o solo que dirá a vez de outras flores sorrirem. A areia molhada conta a canção da onda e da sua acolhida terna para a nossa vida descalça. Lutar contra a impermanência da cara das coisas é feito tentar prender o azul macio das tardes, segurar o viço risonho das flores, amordaçar as ondas. É inútil.

    Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência. Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.

    Ana Jácomo

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc falando assim me desencoraja de postar minha foto, então eu vou deixar a magia continuar, não vou quebrar esse encanto, vou ficar só na essência que é passada através dos avatares de Michael rsrsrs, vou continuar incógnita

      Me perdoem amigas, o amor, a amizades, o carinho e o respeito que sinto por cada uma de vcs continuam os mesmos da minha parte, espero que aconteça o mesmo em relação a minha pessoa

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Não amiga, não estou te desencorajando, estou te encorajando a se entregar nessa aventura e vivenciar também a transformação das coisas.
      A impermanência das coisas é inevitável. E nessas transições, perdemos algumas magias e ganhamos outras...mas, não deixam de ser belas, não deixam de ter a sua própria lindeza.

      "Muitas dádivas que nos encontram, que nos encantam, têm seu tempo de viço, sua hora de recado, e seu momento de transformação em outro jeito de lindeza."

      "É inútil tentar segurar a impermanência das coisas, porque a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração."

      Amiga, nada mudou em mim em relação a vocês, porque o que tocou em mim foi a essência de cada uma. A impermanência das coisas muda tudo, transforma tudo, tira uma magia e trás outra, com novas lindezas...como Ana Jácomo diz sabiamente... é inútil mesmo tentar evitar a impermanência das coisas, porque tudo tem seu momento de viço, então, temos que vivenciar a mudança para ver novas belezas que ela nos trás, porque de um jeito ou de outro, o viço da magia de um determinado momento se perde para dar um outro viço a outro momento...e assim vai...e assim vamos vivenciando cada momento com sua própria lindeza.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa noite meninas, passei rapidinho para deixar um beijo,,,, amigos em casa e pelo jeitão, vão se acomodar para o final de semana e a emprega tem que dar conta né kkkkkkkkkk
    Li rapidinho os comentários, nem vi o post ainda, mas assim que der eu olho, sei que é lindo pelo que já li de vcs.
    Maíra amiga, adorei ,te ver, "poxa que gata!
    Se sem ser fotogênica é assim, imagina!!

    Também não sou,nada fotogênica e como vcs odeio fotos, mas me pegaram em um aniversario , aqui e ali, se eu me esquivar não saio nem de casa mas, a tal das fotos estão uma febre, mesmo sem gostar muito,sempre tem uma amiga que diz Ah Márcia essa ficou legal deixa!!! então quer saber,,,, relaxei kkkk
    Ana , vc é linda , então ??? Eu já te conheço , mas se vc não quer colocar aqui, manda para as meninas por e-mail.
    Sei que aqui é o virtual, só que somos o que somos e nada demais por alguns minutos , olhar para nós como nós kkkkkkkkkkk.

    Filosofia pura rsrsrs


    Bjs depois volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo e concordo plenamente com sua filosofia amiga Márcia! É isso mesmo, surgiu essa vontade em nós, nos apresentamos por foto e foi muito bacana, foi mágico. Só fico um pouco cismada da Ana ficar de fora. :/
      Não vejo nada demais em uma foto, e ainda com a possibilidade do e-mail, estamos a tanto tempo juntas todos os dias praticamente aqui, envolvidas no amor e na magia de Michael. Acho bem estranho essa postura , tudo isso por uma única foto! rsrs... Mas tudo bem, eu respeito.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Obrigada amigas.
    Coisas de amigas mesmo... :D

    Ahh..de repente me deu uma vontade de ser uma cadeira, mas não qualquer uma, de ser essa em especial.. :D

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1013691_10200612311668759_1526338172_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1525252_10200612311988767_159042313_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1512598_10200612313068794_1910028166_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235252_10200612313628808_363019279_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1522227_10200612314308825_1072241740_n.jpg

    A vontade é não é de ser a cadeira não..é de sentar mesmo no colo do fofo... hummm...mentalizando...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... Realmente essas fotos são LINDÍSSIMAS!!!

      E a vontade de sentar nesse colinho é ENORME! kkkk...

      Hummmmm... mentalizando ...

      Owntt,.. eu já ficaria feliz de ser mesmo a cadeira, nesse momento, e nessas circunstâncias kkkkkkkkk...

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra, juro que levitei...hummmm...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Mentalizei tanto que foi "é" a mais..kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A majestosa simplicidade do Rei, sentado em um humilde trono rsrsrs

      E nessas duas últimas parece que ele esta pedindo para que sente com ele rsrsrs

      Sua mentalização deve de ter ido alem amiga rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Parece não amiga...ele está implorando..kkkk...
      Imagine...dar uma sentadinha nesse colo...puts!
      A mentalização vai pra lua na velocidade luz..rsrsrs...né amiga??kkkkkk...

      LOVE

      Excluir
  10. Eu gostava de algumas musicas dos Beatles, mas as musicas de Michael tem aquele algo a mais que nos cativa, nos prende, tem muitas musicas boas de cantores bons, mas as de Michael são todas maravilhosas, ele é inegavelmente um gênio

    Love

    ResponderExcluir
  11. Tem algumas músicas dos Beatles que são bonitas, mas o fofo é o gênio impar que chegou e desbancou todos!! Ninguém se iguala e nem supera Michael. Fato!
    Amiga, não disfarça...tô perando.. o.O
    :D

    Um mimo tão lindo...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1013687_685443534833317_1131125637_n.jpg

    Boa noite meninas..
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Antes eu achava que a musica Come Together era de Michael, mas depois assisti um filme em que essa musica fazia parte da trilha sonora, acho que era com Aerosmith, só ai fiquei sabendo que a musica era dos Beatles e que Michael regravou, e passou a ser dele por causa da compra do catálogo

    Das três, Michael cantando é muito melhor, e ainda com ele dançando...

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Eu não sabia disso!
      Nosso fofo é completão, né amiga?

      LOVE

      Excluir
  13. Ahh.. como eu queria esse abraço..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1508565_544927942269288_423095872_n.jpg

    Michael meu rei, meu fofo..
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional sempre!!

    Bjãooo amigas
    LOVE

    Agora vou mesmo.
    Fui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas que ele atarracava mesmo rsrsrs

      E algumas tiveram o privilégio de beijar esse bocão

      http://www.youtube.com/watch?v=ig-nfy4rvUc#t=26

      De ser abraçadas por esses braços e ate sentarem no colo dele, felizardas rsrsrs

      http://www.youtube.com/watch?v=Fl-lMRWLaWo

      Mimos de boa noite

      http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/Karen-Faye-Applying-Makeup-On-Michael-s-Face-michael-jackson-32817975-266-400.png

      http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/The-Immortal-Michael-Jackson-michael-jackson-32830312-264-399.jpg

      http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/WHO-CAN-RESIST-THESE-EYES-michael-jackson-32830345-600-618.jpg

      Bjs

      http://images5.fanpop.com/image/answers/2704000/2704038_1336992012266.58res_366_300.jpg

      Love

      Excluir
  14. Olá meninas!! ;)

    Peter postou essa fotinha no face..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1174713_186770754834594_697083701_n.jpg

    o.O


    Nossa amiga Ana!! Essa foi esperta heim?? O.O

    Fetiche danado poder levantar aquela máscara e beijar aquele bocão..hummm...chega esquentar tudo por dentro. Sabe aquele lance do febrão?? Então...é bem por aí. Puts que homem magnetizante, sensual e sedutor!!

    Não gosto da Karen não...sei lá sabe?..

    Michael meu fofo...vc é demais!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Peter já havia postado algumas fotinhas dessa outras vezes, que causou um auê danado..sei não viu..Essa foto é de Michael sim.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Ana amiga, cadê a fotinha prometida?? o.O

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, que persistência rsrsrs

      Eu ia para Minas hoje, mas resolvi não ir, minha vontade é de ficar em casa, mas como todos saíram, uns foram para Minas, outros foram pescar, e um dos meus filhos vai sair também, ele não quer me deixar sozinha rsrsrs, então vou ter que sair, contra a minha vontade, mas vou ter que ir, então depois eu vejo se resolvo postar essa foto ou não rsrsrs

      Hoje estou num clima de curtir uma solidão básica, nem a natureza que eu amo tanto me inspirou rsrsrs

      Se der a noite eu entro de novo, quem sabe vc tem uma leve e temporária amnésia e esquece essa foto rsrsrs

      Desejo que tenha um excelente domingo amiga, que todas tenham

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Eu ter uma amnésia sobre a sua promessa, amiga?? Pode ter certeza que não me esquecerei dela...rsrsrs.. Fique tranquila, não ficarei te cobrando nada, porque a promessa não é minha, mas sua e sei o quanto as cobranças são desagradáveis, mas ficarei apenas no aguardo para ver a sua fotinha prometida e assim te conhecer um pouquinho melhor, não por sua aparência física, mas por seu gesto.

      hummm...passeio em Minas!! Delícia!!
      Espero que tenha aproveitado muito!!
      ...embora, Minas seja rotina pra vc, né amiga? rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. O tempo é nosso aliado, as vezes a favor e outras contra, tudo tem seu tempo certo né amiga?

      Love

      Excluir
    4. Xiii...já vi que não vamos ver fotinha nenhuma. Estou sentindo cheiro de blefe.. o.O

      chatiada.. :(

      Mas, estou aguardando o seu tempo. :)

      LOVE

      Excluir
    5. Ahhh amiga Ana... promessa é promessa! Nós não iremos esquecer. Mas também não vamos cobrar você. Cada um sabe de si, só acho uma verdadeira pena você não querer compartilhar conosco uma foto sua, para vermos sua carinha também.

      É uma pena, só você ficou de fora... tsc tsc tsc...

      Esperaremos o seu tempo mas é bem chato umas ficarem de fora de algo tão inocente e tão bacana que é essa interação e trocas de informações, já que estamos tanto tempo juntas.

      É estranho você não querer mostrar ao menos uma foto.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Um mimo delicioso pra essa manhã..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1495493_695236017187890_202876695_n.jpg

    Até mais tarde..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E poem delicioso ai amiga rsrsrs, mudou ate o clima de hoje, começou a esquentar, me deu um calor rsrsrs

      Love

      Excluir
  17. Bom dia

    Essas fotos apareceram no twitter do tal Front, vc se lembra dele? que muitos achavam e acham que é Michael, esse cara no começo foi rude com alguns fãs, agora não sei como andam as coisas, eu de vez em quando dou uma olhadinha no twitter dele

    A foto que eu postei do boné azul eu peguei dele, o auê que vc se refere são por causa dessas fotos não são?

    https://twitter.com/frontback777/media

    A que vc postou agora esta no meio dessas, nenhuma mostram o rosto, pelas mãos, e pelo corpo parecem ser Michael

    Love

    ResponderExcluir
  18. Amiga, quando falo que vc é demais...é sem exagero nenhum!!! \O/
    É isso mesmo!! Que postou foi Front!!

    Essas fotos só podem ser de Michael. Tem tudo dele! Até a pele e as manchinhas do vitiligo!
    Não teria um sósia com todas essas características, claro que não.
    É Michael sim. Pra mim é sim. ;)

    Obrigada amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Pablito amiga, com manchas, mãos, olhos, boca, marquinha no queixo, voz semelhante, porte físico e performance rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Sim, é verdade! Pablito está aí com tudo do fofo.. ;)

      LOVE

      Excluir
    3. É impressionante as fotos desse Front! Fico impressionada com tamanha "semelhança". É um verdadeiro mistério tudo isso.
      Não dá pra duvidar de nada.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Bom dia

    Um canal de TV britânica exibiu um programa que que mostrou a autópsia de Michael no dia 07/01/14, e diz que repetiriam no dia 12/01 e 14/01

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer deles é beber o fofo de canudinho,amiga.
      Vão mastigar isso até...

      Ah..como eu gostaria que Michael voltasse, viu?
      Seria uma rasteira muito maior do que a que ele já deu nesses abutres esfomeados. Ficariam todos com cara de idiotas. Seria o fim dessa mídia sensacionalista. Isso é fato.

      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde, amigas... que coisa, eu sempre achei que a imprensa britânica não gosta do Michael e não é somente os tablóides, os programas de tv sempre implicaram com ele também, e eu até consigo imaginar essa tal autópsia com aqueles bonecos que nós já conhecemos,rrss bjs........

      Excluir
    3. Alana amiga, o nome do fofo faz grana...e quanto mais polêmica e lixos colocarem em cima do seu nome, mais grana ganham, porque infelizmente, muitas pessoas gostam mesmo é de lixo, e se tratando de Michael então...a coisa ferve.
      Michael disse que queriam devorá-lo como um vegetal. Ele sempre soube da sede que a imprensa em geral, sente por ele. This is it.

      LOVE

      Excluir
    4. Afff... É uma verdadeira carnificina, isto sim. São um bando de abutres, urubos. Michael é sinônimo de vendas, de vitória. Usam infelizmente o nome de Michael para essas coisas ridículas , horríveis, e desnecessárias.

      Eu fico muito triste com tudo isso. E mais triste em pensar que tudo isso que sai de Michael é autorizado pelo Estate e Espólio, devido aquele lance de direitos autorais, aquilo não me desceu... ¬¬

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Bom dia, meninas!!!

    Um mimo perigoso para deixar nosso dia muito mais empolgante!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1505237_570424109712156_1647344936_n.jpg

    Michael sua magia, caráter, beleza, sensualidade... me conquistou, envolveu e me fez sua pra sempre!!
    Te amo meu Rei!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    Bjãooo meninas
    LOVE

    Até mais...

    ResponderExcluir
  21. Um outro mimo..meninas..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1526828_10202975606294776_487718350_n.jpg

    ufa!!

    Agora fui mesmo.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson Conan rsrsrs, fica legal essas montagens, mas eu prefiro o fofo com o corpinho enxuto e gostoso dele mesmo, não acho legal homens com físicos avantajados, todo bombado, muitos exageram rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, meninas, prefiro o fofo magrelo mesmo...

      Excluir
    3. Idem meninas.
      Também prefiro o fofo com o mesmo calibre meu...kkkkk...

      Sabe...tb não gosto desses físicos assim bombadões não...nadinha.

      Meu estilo é o fofo mesmo, tem mais jeito não.

      O fofo é a medida certa.
      Magro de corpo e o resto todo deliciosamente avantajado, né meninas??!! Perfeitão!! ;)

      LOVE

      Excluir
  22. Bom dia!!

    Parei e , recomeço com muito trabalho,,amém

    E as novidades rolando, vamos que vamos!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, amiga!!
      Vamos que vamos!! \O/

      LOVE

      Excluir
  23. Olá meninas!!

    Um mimo Rei...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1555521_10200622873172790_1104610718_n.jpg

    um mimo rei completo... :D

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1003850_10200622854092313_1333089297_n.jpg

    e um mimo rei mais completão ainda... ;)
    Esse homem faz história..e que história gostosa!! hummm...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1453407_1410227899222737_775816734_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Michael meu fofo...vc simplesmente me estremece...me faz levitar...

    https://24.media.tumblr.com/610844dae13efb9fbfd5a40894410bd3/tumblr_msyay8I5jv1shipo0o1_500.gif

    ploft..

    ResponderExcluir
  25. hummm...amo essa fotinha do fofo..dá vontade de morder os bracinhos, as mãos...enchê-lo de beijos..
    cute da minha vida...te amooooooooooooo...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1524638_444216155704798_384522384_n.jpg

    Michael meu presentão..
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Kd vcs meninas? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomando suquinho... que cute cute...!!! Amo demais <3

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir