terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Man In The Music: Capítulo I - Off The Wall "Rock With You"


2.                ROCK WITH YOU


(Escrita e composta por Rod Temperton, produzida por Quincy Jones. Vocais guias e backgrounds: Michael Jackson. Instrumentos de sopro arranjados por Jerry Hey. Arranjos dos ritmos e vocais por Rod Temperton. Arranjos das cordas por Bem Wright. Baixo: Bobby Watson. Bateria: John Robinson. Guitarra: David Williams e Marlo Henderson. Sintetizador: Greg Phillinganes e Michael Baddicker. Piano elétrico: David “Hawk” Wolinski. Instrumentos de sopro: The Seawind Horns. Concerto máster: Gerald Vinci)

Rock With You” é uma suave perfeição disco-pop-soul. Desde o rufar de tambores na abertura, Jackson se encaixa no groove vintage dela, cantando sem esforço, acima de um sutil background de percussão (incluindo palmas e estalar de dedos). “O que é extraordinário em ‘Rock With You’ é o quão discreta ela é”, escreveu J. Edward Keyes da Rolling Stone, “uma seção de cordas muito suave, um quase imperceptível tremor de guitarra, Michael nem mesmo pronuncia a palavra ‘rock’ tão duramente, ele apenas desliza por ela, preferindo encantar com uma piscadela e um sorriso em vez de agressividade ou ferocidade”.

Composta por Rod Temperton, a música era diferente de tudo que Jackson tinha cantado com os irmãos deles, o que o agradava. “Ela era perfeita para eu cantar e me mover”, ele recorda. A sedutora faixa teve um efeito intoxicante em muitos ouvintes. “(Ela) realiza a maravilhosa façanha de, simultaneamente, dar uma lágrima ao olho e um embaralhamento para seus pés”, escreveu o critico musical Mark Fisher. “Jackson veio como um disco - Svengali, então, ele podia seduzir a garota-ouvinte na qual a música nos transformavam todos: ‘Garota, feche os olhos/Deixe o ritmo entrar em você/ Não tente impedir’ e quem iria querer impedir isso? Escute a forma como os sintetizadores e as cordas sugerem as luzes das estrelas vistas por olhos de amantes deslumbrados.”
Na verdade, o espírito que ela evoca, com o desenvolvimento, melodia e textura dela, tornou-se o modelo para milhares de cantores R&B, de R. Kelly a Ne-Yo. No entanto, é a absolutamente única voz de Jackson que carrega a música. “A parte onde Michael canta, ‘Girrrrrrl, when you dance, there’s a magic that must be love’, é o momento mais puramente vívido que eu já escutei em uma música pop”, escreveu o crítico musical Steven Hyden.
Assim como “Don’t Stop” a letra de “Rock With You” era sensual e sugestiva. “Relaxe sua mente”, Jackson canta, “Fique tranquila e dance comigo.” Se “Don’t Stop” não tinha levado para casa a impressão, “Rock With You” confirmou isto: Michael Jackson tinha ultrapassado o material bubblegum de “ABC” e “Rockin’ Robin”. Mas diferentemente de muito material disco, o trabalho de Jackson tinha uma sutileza que não capturava apenas a paixão, mas também a inocência e a magia de estar apaixonado. “Há alguma gravação”, escreveu Mark Fisher, “que melhor captura a cósmica vertigem de se apaixonar que ‘Rock With You’? Essa precipitada sinestesia é apresentada nessa música, dança e amor se alimentam em um virtuoso ciclo reflexivo que, embora pareça miraculoso, inacreditável (‘Garota, quando você dança/há uma magia que deve ser amor’), ao mesmo tempo, parece que isso não poderia, possivelmente, terminar (“E quando o balanço está morto e acabado/você sabe que o amor sobrevive/e nós podemos agitar para sempre’). Essa foi a alma para vender a sua alma.”
O vídeo musical da canção, dirigido por Bruce Gowers, foi feito com um Jackson de vinte e um anos em um terno de lantejoulas, vintage, brilhante, dançando em meio à fumaça, luzes e lasers. Foi um grito distante dos curtas-metragens que viriam, mas a juventude atraente e a energia de Jackson continuam brilhando diante da tela.
Como “Don’t Stop”, “Rock With You” chegou ao 1º lugar no Hot 100 da Billboard, no início de 1980, tornando-se a primeira vez que Jackson cantava sucessivos números 1, desde os primeiro dias dele com o Jackson 5.
Voltar para: Apresentação

202 comentários:

  1. Respostas
    1. Alana , lindo é vc?

      Olha meninas copiei o comentário do post anterior , pois sabemos que termina ficando sem observação e queria realmente que vcs vissem!

      Boa noite meninas!

      Lindos todos os mimos como sempre, esse ultimo do desenho que Ana postou , ai que bom seria ele estar realmente próximo!

      Maíra amiga eu li a Jan e começo a crer em um certo distanciamento do inicio de tudo, não sei, só senti, as informações ficaram mas nas ilusões dela.
      Acho que inicialmente, havia um contato com ele, (eu pensava comigo) não espiritual mas de alguém acima de qualquer suspeita , poderia estar passando algo, só que talvez pela falta de conversas, ou elas estarem acontecendo com muito distanciamento, fiquei triste!
      Ali sentia o voz dele, é como Pablo aquela sensação forte!
      Mas é assim mesmo.
      Para frente
      Bjs

      ResponderExcluir

      Excluir
    2. Amiga Márcia, tb li a Jan e gostei muito dessa parte:

      "Foi o propósito de Neverland Valley Ranch. E... funcionou! Muitas, muitas vezes funcionou... não tão frequentemente como eu desejava, talvez... Eu queria todos eles curado... mas ocasionalmente, funcionou!

      Veja o exemplo de Patch Adams, que achou que interpretar o palhaço e fazer com que as crianças muitas vezes rissem melhorava sua condição física. A ciência médica moderna voltou para o modelo estereotipado de cuidados de saúde que existia antes que Patch Adams mostrasse uma maneira melhor. Simplesmente, bomba-os completamente de drogas, algumas das quais são venenosas e tóxicas para seus corpos... mas eles ignoram a droga mais potente do mundo... RISO!

      Risos... alegria... engajar a imaginação...essa é a chave para a criação de uma saúde melhor em nossos jovens... ou em qualquer pessoa... e, por extensão, em nosso mundo... mas isso é outra conversa.

      Eles precisam começar a construir instalações médicas com alegria e felicidade, em vez deste modelo deprimente que usaram para os últimos dois séculos. Não, não é prático; alegria e felicidade raramente são, mas é extremamente eficaz e nutre a alma. Não somos apenas números e crachás; Nós somos seres humanos... ou, mais precisamente, seres espirituais tendo uma experiência humana... e algumas necessidades de cuidados a ser pago que não matamos o espírito em todas as nossas tentativas de curar o corpo.

      Era o meu sonho em Neverland Valley, para mostrar-lhes este modelo, provar a sua eficácia na cura. Shoot! Se nada mais, mesmo se os tratamentos não curam o corpo inteiramente, ao menos, as crianças estariam mais felizes e mais contentes até que seus corpos desistissem.

      É tão simples e óbvio para mim. Vejo isso muito claramente.”

      Mas, Jan disse desde o início de que é inspirada por Michael quando escreve. E em alguns de seus textos, parece que o próprio fofo é quem fala, como no caso do poema "Ressurreição", mas em alguns outros textos, fica bem visível que ela se inspira no fofo e escreve o que sua imaginação manda...e geralmente, surgem mensagens edificantes para que sejam refletidas e para que nos empenhamos por um mundo melhor.

      São contos, inspirados em Michael. E alguns deles recebem tanta inspiração, que parece que o próprio fofo esteja falando naquelas palavras, e fala, porque sua energia inspiradora é tão forte e está por toda parte desse mundão, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi, Márcia, sou eu mesma,rrss, bjs......

      Excluir
  2. Um mimo maravilhoso do nosso fofo querido!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1543691_1443839362498938_100359097_n.jpg?oh=9966dcc39bd69d1e33f484e3b4238d91&oe=52CE2EC3&__gda__=1389289111_1e84f679482cd794532c6e968f17bc73

    Alana amiga, que linda!!

    Depois eu volto para interagir, meninas.
    Vou jantar e já volto. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra que foto, putz,,,,, tá lindo demais!! Ele é algo inesquecível....Como pode alguém fazer isso com o mundo! E como pode o mundo fazer isso com alguém que tem esse olhar!

      Bjs

      Excluir
    2. +1..
      Tb me pergunto o mesmo, amiga.

      LOVE

      Excluir
    3. Oi, Maíra, obrigada,rrss Essa foto que vc postou é linda demais, pena que o Michael usou barba poucas vezes...

      Excluir
  3. Este livro esta o melhor que já vi!!
    Exalta o que quero realmente saber!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também estou amando esse livro, amiga.
    E o fofo sempre se superando, né?
    Esse vídeo, essa música, esse homem...me faz levitar..hummm..

    Michael sempre esteve lindo e sensual, mas em History..mamamia!!!! :O
    ô homem perfeitão e gostosão..my god..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, meninas!!

    Um mimo bem divertido pra todas! ;)

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1514201_666274316756476_1576822545_n.jpg

    Bjãooo
    Até mais...
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Eu também estou amando essa leitura, dois livros que me dão imenso prazer em ler, Moonwalke e Man in the Music, que por enquanto esta sendo maravilhoso ler, espero que continue assim ate o final

    Michael tinha um sorriso espontâneo, verdadeiro, transparecia sua felicidade, sua alegria, o olhar também demonstrava isso, através do brilho, os olhos são o espelho da alma, através dos olhos e do sorriso podemos perceber o estado de espirito de uma pessoa, depois de 2005 houve uma mudança no sorriso e no olhar de Michael, em poucas ocasiões podemos perceber que Michael se sentia feliz e a vontade, seu olhar e seu sorriso demonstram um traço de tristeza, muitas vezes ele evitava olhar diretamente nos olhos das pessoas, ele mesmo disse que não gostava que os outros olhassem diretamente em seus olhos, Michael não se sentia a vontade

    Sobre as conversas da Jan, quando li a última também tive o mesmo sentimento que a amiga Márcia, para falar a verdade, já sinto isso desde a conversa do Parcelamento n º 81 de outubro, sinto que aquela sintonia de antes enfraqueceu, as mensagens são lindas, reflexivas, mas eu já não sinto Michael em tudo como sentia antes nas outras conversas, talvez seja o tempo, como em todo o resto dessa história, o tempo passa, e tudo se baseia em tudo que já sabemos, o roteiro é sempre o mesmo, é isso que temos e é com isso que vamos ficar, a não ser que surja um capítulo novo, que de uma reviravolta surpreendente, que mude completamente essa história

    O que eu sei é o mesmo que vcs sabem, e o que vcs sabem é o mesmo que eu sei, prova disso são os debates, já não temos o que falar, a não ser sermos repetitivas em relação aos assuntos, já entramos em 2014, já se passaram os quatro anos aos quais tínhamos expectativas, tínhamos um fio de esperança de que algo inusitado pudesse acontecer, pelo menos era assim comigo, não sei se com vcs é a mesma coisa, mas na minha opinião, hoje eu entendo que era assim que tinha que ser, e é assim que vai ser

    Michael planejou para que tudo fosse exposto, e foi, e ainda tem muito a ser mostrado, ele também não foi falso e nem mentiu para nós os fãs que o conhecem e que acreditam nele, Michael nos fez perceber que ele não morreu, que ele esta vivo, então o que mais podemos esperar dele? que ele volte?, isso é um sentimento de egoísmo de nossa parte, ele não volta, e nem poderia voltar diante de tudo que vemos, diante de tudo que ainda fazem para ele, não faz sentido nenhum uma volta, então temos que compreender seus motivos e aceitar, só desejo de coração que ele possa estar vivendo feliz e com um pouco de paz, que possa estar desfrutando de uma vida normal a qual ele sempre quis ter e não conseguia da forma em que vivia, negaram esse direito a ele, e se Michael voltar, continuarão negando, então é melhor ficar como esta

    Love

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas!!!

    Que postagem magnífica, esse livro até agora está muito bom. Agradeço amiga Maíra por nos permitir desfrutar de tamanha magia. Amo demais Rock with you, é uma das minhas prediletas! rsrs... Michael ali tão lindo, cantando as frases da música tão divinamente. Ele é incrível, sempre foi durante toda vida, e até agora continua sendo o melhor, em todos os sentidos. Amo a forma dele de amar ao próximo, de dar o melhor dele sempre em tudo, amo tudo nele.
    Li todos os comentários da postagem anterior e o desse.

    Amiga Alana amei seu avatar, você é muito linda amiga! :)

    Meninas quero me desculpar por minha ausência, mas ontem passei muito mal, hoje estou melhor. Me deu uma dor de cabeça tão forte e tão terrível, fui deitar eram umas 20:00, nem jantei, tomei alguns remédios que já tomo a algum tempo, dormi, sonhei com Michael e acordei super bem! rsrs... Graças a Deus que estou bem agora.

    Meninas o sonho foi lindo e mágico! Passei por vários lugares diferentes, e tudo que eu via a minha frente era Michael, que olhava para mim e sorria. Foi tão lindo! rsrs.. Acordei tão feliz. :) , É incrível meninas, Michael sempre está comigo de alguma forma.Outro dia saí, e na rádio que estava ouvindo dentro do carro enquanto dirigia, passou 2 músicas seguidas de Michael You are not alone e também Human Nature, ambas são tudo de bom! rsrs.. Nossa maravilhoso!

    Michael é mesmo um anjo de luz amigas, é um ser muito especial, depois do sonho de hoje, tenho certeza que o dia inteiro será maravilhoso!!!

    Tenham um excelente dia amigas!!!

    Um mimo super especial para hoje!

    http://i906.photobucket.com/albums/ac268/albyxxan/Michael%20jackson/CopiadeCopiaderttvid19.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão falando do texto novo que tem na Jan não é?
    Eu nunca acompanhei como vocês todas as leituras, sempre li um texto aqui outro acolá. Mas por esse último que li também não senti a mesma energia,magia e encantamento. Mas acredito que seja mesmo como a amiga Maíra disse, é pura "inspiração" dela, umas podemos sentir Michael em cada palavra, outras são mais distante... enfim... Pode ser que toda essa "inspiração" não volte com a força que tinha antes, pode ser que sim.. de qualquer forma as coisas que ela coloca nas postagens, as situações e visões, são muito positivas e benéficas. É um lindo trabalho que ela realiza. Talvez por nossa ansiedade em querer algo que nos faça fechar os olhos e dizer: (essas palavras são dele), nos faça ter essa visão de distanciamento.

    Mas como disse amiga Ana, ao que tudo indica, nosso futuro é mesmo esse, tudo se encaminha para esse distanciamento, uma hora as polêmicas e notícias terão que acabar e a vida seguirá seu curso, podemos perceber que a mídia já está apelando visivelmente, como nunca antes, nas mentiras explícitas! Antes eles tinham a preocupação de que as notícias parecessem verídicas, agora nem mais isso. Mas essa mudança é muito positiva, porque a mídia está ficando desacreditada, ponto para nossos lados.

    Dói pensar nesse distanciamento. Pois quem ama não quer ver ou imaginar viver distante do amado. Eu também peço muito a Deus que cuide de Michael, que permita a ele ser muito feliz, com muita saúde, com muito amor, com muita paz e tranquilidade, com a liberdade que nunca permitiram a ele. Realmente desejo de todo coração que ele esteja curtindo tudo que sempre mereceu. Meu amor e acredito, nosso amor, nunca deixará ele. Espero e desejo de todo coração que onde ele estiver possa sentir todo esse amor que temos por ele, que é tão imenso.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. hehehe... Finalmente tirei o gorrinho! rsrsrs..
    Agora estou com esse sorriso mais que perfeito!!! hummmm... :)


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas.... Fê, então vc sonhou com o fofo? Humm, deve ter acordado bem relaxada, né amiga? A maioria das vezes que eu sonho com ele, acordo com aquele friozinho na barriga,é muito bom. Que bom que vc gostou do meu avatar, bjs...........

      Excluir
    2. Sonhar com o fofo é tudo de bom, mas ele não estava de samba canção, ou estava?

      A amiga Alana só sonha com ele de samba canção rsrsrs

      Seu avatar esta lindo Alana, mas me parece diferente das outras fotos que postou da viagem, vc esta muito bonita nessa foto, esta esplendorosa rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkk, essa história de samba canção pelo jeito nunca será esquecida,acho que vc também vai acabar sonhando,amiga Ana,rsss Quando eu fui para os Estados Unidos estava bem acima do peso, quando cheguei e me vi nas fotos até me assustei,rs. resolvi fazer uma reeducação alimentar(eu comia muito doce) e fui eliminando alguns quilos ao longo desses 06 meses, aos poucos estou chegando lá,por isso vc me achou diferente, obrigada pelos elogios,amiga, tenho muita vontade de conhecer vcs também,bjs...............

      Excluir
    4. Não amiga Ana, não tive esse prazer de vê-lo de samba canção! kkkkkkk..
      Mas na realidade, por eu me conhecer como me conheço, provavelmente sonharia com ele de outra forma, bem menos tímida e conservadora kkkkkkkkk...

      Está linda mesmo a amiga Alana!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. kkkkk se vc me conhecer por foto o encanto acaba kkkk

      Continue com essa determinação amiga, vc esta muito bem mesmo, nada como levantar a alto estima, vc esta linda

      Love

      Excluir
    6. É verdade amigas, seria legal nos conhecermos por foto! rsrs...
      Eu também tenho muita curiosidade de conhecê-las assim. Mas a amiga Ana já pulou longe... que isso amiga! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Quero conservar as amizades que fiz aqui kkkkkk, se me vissem por foto vcs se apaixonariam perdidamente por mim, não quero tirar o lugar do fofo kkkkk

      Mas eu gostaria muito de conhece-las, porque cada uma de vcs não postam uma foto em seus avatares? como a amiga Alana fez, seria um prazer imenso conhecer cada uma de vcs

      Love

      Excluir
    8. Ahhhh bonita, quer me conhecer e não quer que eu te conheça?? kkkkkk...
      Não é justo amiga Ana. tsc tsc tsc...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. Mas é sério, seria muito legal nos conhecermos por foto, estamos juntas nesse barco a tanto tempo! rsrs...
      Amanhã vou ver se posto uma foto minha aqui.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. No meu caso, aos poucos fui entendendo a realidade, e deixando o ilusório, o imaginário, fui percebendo que muitos dos meus desejos não serão possíveis de se concretizar, e hoje eu aceito isso numa boa, nunca deixarei de amar Michael, pelo contrário, o amo cada vez mais, o admiro cada vez mais, tudo pode passar, mas esses sentimentos por ele jamais passarão, sinto saudades, muitas saudades, sinto falta, ainda me apego a ele em momentos difíceis e ele me socorre, sinto sua presença, sinto Michael ao meu lado em todos os momentos, em todos os lugares que estou, trago ele em meus pensamentos dia e noite, ele faz parte do meu ser, habita em meu coração, Michael fez mudanças em mim, hoje sou diferente do que era antes, e tudo graças ao seu amor, tudo graças ao que ele me ensinou, ao que ele me fez ver, devo muito a ele, e serei agradecida pelo resto dos meus dias, eu o amo intensamente, e nada, e ninguém ira mudar isso

    Love

    ResponderExcluir
  11. Meninas, acho que estamos numa fase em que as grandes expectativas já passaram,.o que tinha de ser, foi feito e assim a vida segue seu curso.Pode ser que algo mirabolante ainda aconteça, mas sinceramente não acredito mais.O distanciamento dói mesmo, mas o que resta a fazer é pedir a proteção de Deus na vida dele e que ele tenha saúde,receba amor de verdade, paz e liberdade. Amei a ideia do Joe ter um twitter, quem sabe ele deixa escapar alguma coisa,....rs bjs...

    ResponderExcluir
  12. Juro que ao ler os comentários de vocês, estou emocionada demais!

    Ana com as verdades mais puras e também diretas. Amo tudo que vc pensa amiga, pois me identifico demais com você.
    Fê com seu lindo sonho, fazendo agente sonhar também , tocando meu coração com suas palavras.
    Alana que conheço agora, linda e cheia de vida, com sua opinião firme. Sendo parceira e nos remetendo esperança.
    Amiga Maíra com a dedicação de um cão, mas um cão fofo kkkk fiel e sempre a postos para nos levantar e dividir seus sentimentos e pensamentos com agente.

    Amo vocês do fundo de meu coração, vocês me inspiram, me socorrem muitas vezes em dias nublados, talvez nem saibam disso!

    Sinto Michael virando uma esquina, mas, como no filme Moonwalk eu ficarei encolhidinha, agarrada ao meu bichinho de pelúcia, sempre com ele em meu coração , no fundo, com toda tristeza que sinto e tanta saudade, acho que vou continuar o esperando para sempre.

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo o que você escreveu amiga Márcia! rsrs.. Agora quem se emocionou foi eu, fico muito feliz em contribuir de alguma forma, tocar o coração é algo tão forte e especial, muito obrigada amiga Márcia.

      É muito lindo nossa união amigas, Michael sempre no centro de tudo, nos guiando de alguma forma. Michael é o principal motivo e exemplo de tudo isso que temos, de nossas amizades, cumplicidade, unicidade, reciprocidade... é maravilhoso tudo isso com toda certeza.

      Eu fico feliz de ajudar nessa troca de energias e sentimentos. Nos tocamos todos os dias amigas, através de nossas opiniões, sensações e impressões. Eu também sou muito tocada por muitas palavras que cada uma de vocês fala, cada uma com seu jeitinho especial. Formamos uma grande família cheia de amor por Michael e unidas em prol de um amanhã melhor e mais justo, principalmente para ele.

      Me sinto privilegiada de ter tudo isso. Todas nós fomos e somos tocadas todos os dias, somos inspiradas e somos apaixonadas. Isso nos faz especiais.

      E concordo com você amiga Márcia, a sua explicação sobre cada uma é bem real!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Te amo mais amiga Márcia! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Te amo mais amiga Márcia...amo todas vcs

      Com toda a certeza...aqui é o lugar!

      http://i3.mirror.co.uk/incoming/article403198.ece/ALTERNATES/s2197/image-7-for-michael-jackson-s-story-wilderness-years-gallery-122263309-403198.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-p5KH0wylKSc/TsCdRIV6cPI/AAAAAAAAXs0/P8NcgmBiuKw/s512/httpwwwmichaewta4onxki3.gif

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Márcia, vc é uma pessoa muito especial e assim como todas as meninas,vc mora no meu coração.Valorizo demais as amizades que fiz aqui , como vc mesma diz, aqui é o lugar, esse cantinho é mágico, pois a gente ri, se diverte, damos forças umas ás outras nos momentos difíceis e assim vamos seguindo.Suas pálavras também me emocionaram, dá pra ver que vc escreve com o coração.Bjs, e muita força de Deus pra vc LOVE

      Excluir
    5. Que fofos esses dois mimos que você compartilhou amiga Ana.
      Esse último... muito fofo mesmo!
      Amei!
      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Ohh Ana, que gif mais cute, amiga!!
      Amei!!
      A fotinha tb, é claro!

      LOVE

      Excluir
  13. Boa noite, meninas!!

    Um mimo deliciosooooo..pra vocês.

    Olhem que mimo mais fofo!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1526814_10202946105437273_883656401_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga

      Fofo mesmo esse mimo

      Vou retribuir com esse que também é muito fofo

      http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/Beautiful-MJ-michael-jackson-18583269-870-1280.jpg

      Love

      Excluir
  14. Mimos

    http://3.bp.blogspot.com/_QJn_3x618Fo/TM9X28hGfRI/AAAAAAAABOo/6BQWII-3tRY/s1600/72271_172271582788404_100000166917177_635052_6585154_n.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/-michael-jackson-31292916-500-375.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/26925_1160605435877_1850055689_303589_2154785_n_zpsdaf9a031.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/michael_jackson_gif.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/michaelinsilverpaintear.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/j23a.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/michael-michael-jackson-31567716-324-437.gif

    Love

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meninas

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/10mon0g_zps8eedc538.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  16. Mimos especiais de boa noite!!!

    http://tpmforever.files.wordpress.com/2012/11/5005-michael-jackson.jpg

    Amoooo demais esse homem! OMG!

    http://2.bp.blogspot.com/-SR0fDf7Jyh8/UBiorMIM8XI/AAAAAAAAVng/x512tKlvOic/s1600/michael%2Bjackson%2Blindo.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-tzYSR3ZEYXM/UOY4dEhdrHI/AAAAAAAAlRY/Sb6GBLNQKzo/s1600/michael+jackson+lindo.jpg


    Bjãoo
    LVOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigas!!! :)

      http://letirose.com/wp-content/uploads/2010/02/casaco-militar-michael-jackson1.jpg


      http://userserve-ak.last.fm/serve/_/37013571/Michael+Jackson+Victory+Tour.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. kkkkkkkkk... Não poderia ir dormir agora antes de deixar essa preciosidade... nosso ápice do amor e do prazer (meu e do meu maridão Michael) hummmmmm....

    Uffa! rsrs...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1501816_635257216534780_719381930_n.jpg


    Boa noite amigas...

    Ulalá...rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk amiga, pela foto me parece que o ápice do prazer é só dele, da para perceber que Michael esta tendo que se virar sozinho kkkkk e com certeza pensando em mim para chegar a esse ponto máximo kkkkk

      Ulalá!!!

      Love

      Excluir
    2. Bom dia!

      Eita, essa foi forte kkkkkkkkkkk

      Bjs

      Excluir
    3. A amiga Ana gosta de sonhar! kkkkkkk...
      Eu tirei essa foto do meu maridão no momento máximo! :D
      hehehe... Mas é claro que eu não saí na foto se eu estava tirando a mesma..hehehe...

      Quem pode pode amigas! kkkkkk... :P

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. kkkkkk...
      Amigas, não consigo entender como conseguem tamanhas proezas!! :O

      Mas, vou explicar o acontecido e revelar tudinho..

      Essa fotinha é minha, no momento do nosso maior LOVE..mas recortei a parte onde estou, deixando somente o fofo...
      tenderam?? o.O
      :D

      Só não entendi como tiveram acesso a ela!! o.O

      LOVE

      Excluir
  18. Bom dia!

    http://twitpic.com/drn8i4

    Vcs que seguem Peter no face sabem se Barry Shaw apareceu mesmo por lá?

    Poderia mesmo ser uma tríade?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu não sigo não.
      Mas que é babado para uma manta é!!! Me pego pensando que isso não vai acabar nunca.
      Por um lado é bom e por outro , machuca! Mas como falei sempre em frente.

      Bjs, valeu amiga

      Excluir
    2. Oi amiga, são hipóteses né? e só seguindo em frente para, quem sabe um dia termos uma confirmação, que eu acho bem difícil termos, mas bora nesse caminho misto entre pedras, flores e espinhos rsrsrs

      E ai amiga Márcia, vai aderir ao combinado de postar sua foto no avatar? a Alana deu inicio, a Fê disse que postaria uma foto dela hoje, a Maíra ainda não se manifestou, e ai meninas, estou ansiosa para conhecer vcs?

      Que tal uma foto e contar um pouco sobre vcs, nada íntimo ou pessoal, só gostos, manias, um pouco da personalidade, coisas assim, que tal, vcs topam?

      Love

      Excluir
    3. Amiga Ana, tenho o Peter no meu face, mas não o tenho seguido ultimamente.
      Quem é Barry Shaw??
      Estou por fora de tudo!! :O
      pleaseeee...o que está acontecendo?

      LOVE

      Excluir
    4. Ahhhh amiga Maíra, não lembra do Barry Shaw?? OMG! rsrs...

      Aquele que disseram ser o numero 2 de TII. Até apareceu umas fotos que eram quase idênticas a Michael na época de TII que disseram ser o sósia.

      Agora estou por fora é sobre o que Peter compartilhou dele??
      É isso mesmo, eu entendi certo amiga Ana?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Amigas, sinto desapontá-las. Mas, não tenho nenhuma fotinha minha. Detesto fotos minhas..rsrsr..
      Tinha uma aqui no pc que tirei quando insistiram tanto no fórum, mas já deletei..rsrs..

      Não tenho nada contra quem expõe suas fotos, quem marca encontros de fãs para se conhecerem e tal... Mas, acho que perde um pouco a magia. Já vi vários fãs no face se espinhando após esses acontecimentos..rsrsrs... Quebraram aquela coisa do encanto e caíram no normal...começaram os mesmos vícios do mundo real..onde tudo parece ser artificial para ser normal.. Surgiram algumas cobranças, desconfianças...se as fotinhas eram antigas e tal..rsrsr.. Têm até piadas de que no face todo mundo é lindo, novinho e esbelto.. e fora dele, ridículos...kkkkkkkkkk... Muitos fãs colocaram suas fotinhas, mas muitos voltaram a colocar a do fofo, porque perceberam que perderam o encanto e muitos deixaram a essência de lado.

      Eu acho que quebra sim o encanto, porque transforma esse mundo mágico que Michael nos colocou, em apenas um mundo virtual que não deixa de ser um mundo real na net.

      Michael nos colocou em um mundo mágico, onde estamos aprendendo a lidar apenas com as energias, com as emoções, com os sentimentos das pessoas. Um mundo onde somos todos iguais, somos todos UM, com as mesmas sensações. Um mundo onde o credo, a posição social, a aparência, a raça...dão lugar a luz. Um mundo onde tudo é diferente do mundo real, porque é encantado.

      Todos com uma só cara (do fofo..rsrs..). Fica tudo tão divertido, sincero e espontâneo!!

      Aqui, podemos sentir a música interior de cada uma, a energia, a essência...porque enxergamos apenas com o coração. Poder que muitas vezes não alcançamos em nosso mundo real, porque os olhos chegam primeiro.

      Se acaso, um dia eu resolver tiro uma fotinha e posto aqui...mas, por enquanto quero continuar mergulhada nessa magia, nesse êxtase que o fofo nos oferece, sentindo-me apenas uma parte dele, de vocês, de mim mesma...sendo apenas mais uma num todo.
      Por enquanto, se deliciem no meu bocão...rsrsrs... This is it. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Ah tá!! Agora sim!! Sei quem é ele sim..rsrsrs...
      Haja espaço no disco rígido para tantas informações..kkkkk...
      Preciso de uma formatação urgente..kkkkkkkkkkk..

      Obrigada Fê, por ter me lembrado do cara. ;)

      http://i48.tinypic.com/2pza5ix.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Alguns comentários meus estão sumindo.. :(

      Fê amiga, obrigada por ter me lembrado do cara..rsrs...
      Haja espaço no disco rígido para tantas informações, né não??!! :O
      Acho que estou precisando de uma formatação..kkkkkkkkkkkkkkk...

      É esse né?

      http://i48.tinypic.com/2pza5ix.jpg

      (Na minha opinião, nada a ver com o fofo)

      :D

      LOVE

      Excluir
  19. Meninas, estive lendo os comentários de vocês.. que lindo tudo o que falaram!!
    Amo esses momentos que temos aqui de liberdade, espontaneidade, descontração, desabafo e de reflexão.

    Deu nos privilegiou nos presenteando Michael, isso é fato e benção também!
    Não é fanatismo, é a sensibilidade exposta, livre, leve e solta..

    Michael reuniu todos os seus fãs do mundo inteiro e nos colocou nesse mundo encantado, esse mundo de sonhos que nutre a nossa alma de magia.

    É uma pena que nem todos os fãs tenham permanecido unidos, muitos já desistiram de tudo e voltaram as mesmas...mas, milhares continuam unidos vivenciando esse sonho tão mágico, mesmo que em pequenos grupos, não é mesmo?
    Algumas vezes, estamos mais fortalecidas, outras nem tanto...mas, ao persistirmos, percebemos que vamos conseguindo equilibrar as energias novamente e tudo vai ficando bem novamente...e assim vamos seguindo unidos nesse aprendizado, enriquecendo o nosso interior, cada vez mais.

    Esse mundo que Michael nos colocou e nos uniu é mágico, é edificante, é uma escola...é um templo sagrado. Um privilégio divino, onde podemos vivenciar o êxtase! É assim que vejo essa oportunidade de transformação interior que estamos tendo.

    Aqui nesse mundo de sonhos, também é o nosso refúgio, onde renovamos as nossas energias em meio as maravilhas de Michael, as nossas alegrias, interações e reflexões e nos sentimos mais fortes, preparadas, inspiradas e abastecidas para enfrentar com mais leveza os problemas que todos temos na vida real.
    Se podemos fazer essa transformação interior, nesse mundo de sonhos, também podemos fazer o mesmo em nosso mundo real, não é mesmo? Se cada um fizer a sua pequena parte, todos chegaremos lá. O que falta é a conscientização humana de que o amor é a resposta.


    Assim como Michael disse ao Rabino em uma de suas conversas. Ele disse mais ou menos assim: "Gosto de ficar mergulhado nesse mundo mágico das crianças, nesse mundo que não há cobranças, onde tudo é alegria. É nesse mundo de sonhos que me refugio da pressão do mundo real e me fortaleço, me inspiro e crio maravilhas. Isso não é ser infantil"
    Eu acho que essa é a forma mais elevada que um ser humano foi capaz de mostrar ao mundo, como conseguir manter a inocência da alma, sem que tenha que criar habilidades maliciosas e nocivas para a sobrevivência humana.

    "Amo vocês do fundo de meu coração, vocês me inspiram, me socorrem muitas vezes em dias nublados, talvez nem saibam disso!"
    Márcia amiga, faço minhas as suas palavras.

    Onde há alegria e amor, há também a cura da alma e muitas vezes, a física também. Michael nos deixou claro isso, não é mesmo?
    Com a construção de Neverland ele proporcionou alegria e magia às crianças, consequentemente levando a cura de muitas delas.
    O amor é a resposta e a cura do mundo depende apenas disso.
    No áudio que Conrad mostrou no julgamento, também evidencia esses objetivos de Michael na conscientização mundial e um alerta muito forte aos seus fãs.

    Nessas palavras de Jan inspiradas por Michael que citei em meu comentário bem acima, (e que constam palavras bem parecidas nas conversas entre ele e o rabino) deixa tb tudo bem claro.
    A alegria, a atenção e o amor que somos todos capazes de doar, podem trazer o alívio aos nossos semelhantes enfermos, que se encontram aflitos.
    Essa doação é como uma prece e tem poder de cura. Mesmo que o corpo não resista, a alma é aliviada, porque é nutrida com o melhor alimento, o amor. Estando perto ou longe, conhecendo ou desconhecendo a pessoa, podemos enviar essas energias de amor, podemos fazer essa prece, podemos estar aliviando alguém.

    Meninas, vocês também nem imaginam o que já foram capazes de fazer por mim. Em meus momentos mais difíceis, nutriram a minha alma com a alegria de vocês. Isso foi tão revelador pra mim.

    Aqui nesse mundo encantado de Michael, podemos nos transformar e aliviar tudo, até as nossas dores mais profundas.

    ...e assim, vamos chegando lá!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana nem tinha visto essa ideia, mas porque não nos conhecermos .
    Adorei a foto de Alana e lá vai euuuuuu
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complemento das coisas que gosto.
      Michael - Mania
      Michael - Gosto e paixão
      Michael - Musica em primeiro depois vem mas alguns kkkk
      Michael - Noticias, só as boas, porque as ruins entalam e tenho vontade de esganar quem as disse kkkk

      Mas, sem ser só MJ, amo musica, amo filmes e livros , adoro animais , tenho um York que é meu filho lindo fofo e peludo!
      Fumo, já tentei varias vezes e termino voltando, sou de Sargitario , tenho um gênio pra lá de difícil. Mas sou fiel aos amigos, boa ouvinte e falo pelos cotovelos tb. É isso!!

      Bjs

      Excluir
    2. Que máximo! Adorei conhecer você por foto amiga Márcia. Muito demais. Você é linda amiga!
      Michael é nosso primeiro em tudo! rsrsrs... ++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Vc é porreta amiga...ameiii!!!

      As primeiras coisas que vc gosta são as mesmas que gostamos também rsrsrs, isso ira ser repetitivo...Michael em tudo e sempre em primeiro lugar, mais que óbvio kkkkk

      Linda em tudo, por dentro e por fora, posso dizer isso pois já te conheço um pouquinho não é amiga? kkkkk

      Te amo!

      Love

      Excluir
    4. Amei te conhecer, Márcia, vc é linda, amiga! Então vc tem um York?Eu amo animais também!! Como disse a Ana, linda por dentro e por fora!!! Bjs.....

      Excluir
  21. Eu topo amiga Ana! kkkk...
    Acho que vai ser bem legal, afinal de contas nos conhecemos a mais de 4 anos, chega a ser surreal não conhecermos umas as outras.
    Mais tarde um pouco, quando puder ligar meu notebook, vou escolher uma foto e postar aqui, juntamente com as informações de minha pessoa! :D

    Ahhh Ana e Maíra entrem nessa vai! Fala sério amigas, não entendo porque vocês não querem postar uma foto de vocês, não tem nada demais kkkkkk...

    tsc tsc tsc...

    Seria mais legal se todas aderissem. rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Meninas, achei tão lindo isso, então compartilhando. ;)

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1505424_10153717978785083_1146541087_n.jpg

    agora esse...hummm..esse é tudoooo.. meu anjo..meu fofo..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1511684_552342594888189_75360244_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Perfeição..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1554548_551871648268617_666082371_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1479506_551589864963462_796130674_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1509182_549872515135197_1924906820_n.jpg

    tira fofo, tira tudo o que está incomodando e vem pra cá..pleaseee...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1551702_549868368468945_1119645880_n.jpg

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
  24. xiii...tá vindo um temporal danado pra cá..

    Até mais meninas.

    Bora fofo..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1526317_549407128515069_1771909232_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Amiga Maíra, a foto que vc postou não abriu, mas esse que vc postou não é Barry Shaw, é Christophergaspar

    Veja se não é a mesma que vc quis postar

    http://farm3.static.flickr.com/2697/4174762607_9b0732e24b_m.jpg

    Esse é Christophergaspar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Christopher Gaspar

      Eu ate hoje não vi fotos de Barry Shaw, só as da conferencia e as de TII, que dizem ser ele, já ouvi muitas coisas sobre Barry, inclusive ele mesmo falou que o Michael da conferencia não era o verdadeiro, mas como tudo, são especulações e suposições

      Love

      Excluir
    2. Ah tá amiga, é isso mesmo..por isso que não achei nadinha parecido com o fofo..rsrsrs..

      LOVE

      Excluir
  26. Meninas, adorei me amostrar kkkkkkkkk
    Mas D. Maíra saia dessa que foto agente consegue o próprio notbook tira viuuuu e vc posta.
    Ana , eu sei que vai dar seu jeito kkkk mas já adianto que ele é uma mulher belíssima!
    Fê , quero te ver , obrigada amiga pelo elogio, já fui mais , menos gordinha kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão rsrsrs ela, essa,foi na carreira que nem conferi!
      Bjs

      Excluir
    2. É verdade, foto é o de menos, o de mais é postar kkkk, celular também tira fotos

      A dona do blog não aderiu a ideia, ela reprovou rsrsrs

      Eu adoro tirar fotos, mas detesto sair em fotos, quando vejo que alguém tirou uma foto minha faço excluir, não sou nada fotogênica rsrsrs, e vc sabe disso né comadre Márcia?

      Mas eu entendo o que a Maíra quis dizer, não importa a aparência física, e sim o interior de cada uma, a energia, a essência, isso podemos sentir e enxergar apenas com o coração, mas acho que no face é diferente, por isso que não curto face, aqui temos respeitos umas pelas outras

      Eu adorei conhecer a Alana, a Márcia, e adoraria poder conhecer a Fê e a Maíra, mas eu respeito a vontade de cada uma

      Márcia, vc é muito gentil, tenho um carinho especial por vc amiga, te adoro, vc é linda por completo

      Um bjãooo

      Love

      Excluir
    3. kkkkk...

      :D

      puts!! é mesmo!!

      kkkkkkkkkk...

      Mas, agora está dando o maior toró pra cá..

      LOVE

      :D

      Excluir
    4. Maíra, estou brincando ok, devemos fazer sim o que achamos o que é bom o que nos deixa a vontade e como vc falou, para vc é magico , esse anonimato,respeito sim amiga!
      Só que não somos iguais , somos magicas, mas somos nós! E depois de quatro anos, mesmo que por um dia poderíamos sim nos ver., por um momento,por alguns segundos e pensar ,,,poxa "eu achava que vc tinha essa fisionomia" ," eu te imaginava assim" Não acredito que perderíamos a magia , porque ela esta dentro e não fora.
      Mas como vc falou , com todo meu respeito,seu momento pode não ser agora, mas adorei a ideia de Ana e Alana por sua vez deu o pontapé inicial.
      Eu tô ai, já volto a ser Michael. O avatar é ele e eu sou só uma imagem!

      Bjs

      Excluir
    5. Aqui também deu o maior toró, ate gelo caiu, acabou a energia elétrica, mas voltou logo, ainda bem que não caiu a net rsrsrs

      O que tem a ver o toró com a foto amiga? essa não colou não, acho que foi porque molhou com a chuva que deu ai kkkk, tenta outra, quem sabe cola rsrsrs

      Love

      Excluir
    6. Realmente não tem nada a ver esse lance de toró com a foto! Bela desculpa dona Maíra! E você amiga Ana, nem pode falar...rsrs... Está na mesma situação... aiaiai meninas... Não tem nem graça desse jeito...affff ¬¬ kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Ana , eu já sei o quanto vc é especial, sei que todas são!!!
    Mas a curiosidade só pode ser solucionada por cada uma, eu já matei a de vcs rsrsrs .
    Bjs amiga obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs a sua curiosidade eu também já matei amiga, e vc sabe o tempo que levou para chegarmos a isso kkkk, se vc não tivesse dado o pontapé inicial estaria 0x0 mas agora esta 1x1, placar mais que justo kkkkk

      Vc sabe que sou muito tímida e reservada quando se trata de me expor rsrsrs, mas eu ate já tinha entrado no clima, iria postar a foto

      O avatar é ele e eu sou só uma imagem! kkkkk gostei dessa amiga, mas Michael é quem nos completa, somos unidos através do amor, nosso por ele e dele por nós

      Bjão amiga

      Aqui é o lugar!

      Love

      Excluir
    2. Êhhh meninas, olha a panelinha hein! kkkkkkkk...

      o.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Juro que quase me confundo com esse premio kkkkkk

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p403x403/1471080_464047350367142_1857596579_n.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu! o premio esta por trás do premio

      Como vc pode se confundir amiga? kkkkk

      Love

      Excluir
  29. Meninas cá estou! rsrs...

    Eu respeito a opinião de cada uma. Mas como disse Márcia e eu concordo plenamente, a magia está dentro de nós e não fora. Eu não vejo nada demais postar uma foto para nos conhecermos melhor, é uma situação simples e eficaz! rsrs...

    Mas se algumas não concordam eu respeito. Como prometi aqui está minha foto! rsrs...

    "Uma pessoa feliz, apaixonada, bem humorada, um pouco desastrada, que ama tanto Michael, de todo coração e se entrega totalmente , ama tudo relacionado a ele. Adoro filmes de romance, suspense, comédia, animação etc..rsrs... Minha cor predileta é azul, e sou do signo de Áries.

    Uma pessoa que está com vocês a pouco mais de 4 anos, que ama todas vocês. <3

    E aí matei a curiosidade? kkkkk... :D

    Ahhh que pena não poder conhecer todas. Dá vontade de puxar a orelha de vocês... rhummmm.. tsc tsc tsc...


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...ate que enfim conheci a nossa mascote do grupo rsrsrs

      Muito linda, com ar de moça seria, responsável rsrsrs, nem parece essa assanhada que corre atras do meu fofo, viu como as aparências enganam...tsc tsc tsc

      Fê, vc tem mesmo 18 anos, parece uma menininha de 10 a 11 anos, sei não...sei não, acho que aumentou a idade só por causa do meu fofo

      Que menininha lindinha, vc é uma gracinha...bilu bilu...que coisinha mais fofinha, me encantei com vc amiga rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk.. Caramba... já era de se esperar hein! kkkkkk,...

      Até parece que eu tenho 10 ou 11 anos... credo amiga, como você pode?? :O

      kkkkkkkk... Só pode ser piada... kkkkkkk..

      Eu tenho 19 anos amiga, farei 20 daqui a exatos 2 meses 20 dias e 4 horas! kkkkkk...

      Obrigada pelo elogio, significa que quando eu tiver 30 terei cara de 20 kkkkkkkk... :D É por isso que Michael me ama loucamente! Aliás nos amamos, é completamente recíproco! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Assanhada eu?? kkkkkkkkk...

      Imagina amiga, só acho que você deveria entender que Michael é todo meu! rsrs... Meu maridão Michael é meu fofo... nem vem nem vem kkkkkkkk..... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Fê , que legal!! Vc parece demais com uma afilhada que tenho, e adoro pois a vi crescer!
      Seu jeito é de uma mulher, jovem mas segura. Mulher com jeito de menina, mas comportamento de sabedoria infinita.

      Adorei , conhecer vcs !! Foi muito bom.
      Eu já conheço Ana, pelas contas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, só faltou Maíra mesmo.kkkkkkkkkk.
      Um dia ela sai do bocão e mostra o brilho que sei ser só dela, sem imitadores.
      Bjs

      Excluir
    5. Nossa amiga Márcia obrigada por suas palavras. Tão lindas!
      Nem tenho palavras para lhe agradecer. Muito obrigada mesmo amiga Márcia. Também amei demais lhe conhecer! Foi maravilhoso, um privilégio e uma honra.

      A amiga Ana e Maíra vou te falar viu... tsc tsc tsc.... estão fugindo da raia kkkkkkkkk...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. kkkkk eu não aguentei, tinha que te zuar amiga kkkkk, vc sabe que gosto de pegar no seu pé kkkk

      Vc é linda amiga, a parte que falei de vc passar uma imagem de moça seria e responsável é verdade, o resto foi só para te encher a paciência rsrsrs, menos o parte que eu disse que corre atrás do meu fofo, isso é vero rsrsrs

      Eu falo que vc é a mascote do grupo por ser a mais nova, mas pela sua idade vc tem uma certa maturidade que muitas moças não tem, te admiro por isso amiga

      Desculpe pela brincadeira, mas vc sabe que gosto de te encher a paciência, e gosto da maneira que se porta diante das nossas brincadeiras, sempre levando na boa e com educação

      Adorei te conhecer, vc é linda, agora só falta a amiga Maíra rsrsrs

      Love

      Excluir
    7. kkkkkkkkk... Eu já sabia... te conheço já! kkkkkkkkkk...

      Amiga Ana muito obrigada, de coração. rsrs..
      Te agradeço muito por suas palavras. Eu me divirto demais com as nossas brincadeiras kkkkkkkk... Só você amiga!

      Tenho muita curiosidade de te ver! Poxa... você e a amiga Maíra são umas tratantes kkkkk... aiai... Vou esperar até vocês aparecerem... Se todas tivessem aderido com certeza teria sido bem melhor..rsrs... Mas tudo bem..rsrs... Fazer o que né!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Correção: Só falta você* e a amiga Maíra! Cadê meninas?? tsc tsc tsc...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Três mimos mais que especiais, mais que lindos... <3

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559908_500482700070888_664995589_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1536604_464048277033716_1369926564_n.jpg

    Te amo tanto meu rei <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1509835_191557834371964_1160739906_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Bom, agora só falta a Maíra postar a foto dela, ai o grupo vai estar completo, vamos aguardar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você também né! Aiai...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Vou lembrar uma historia, antes de ver a foto de Ana achava que ela era parecida sabem com quem??
      Fafá de Belém por conta de umas musicas que trocamos,e me veio essa intuição, então eu mandei uma foto minha e com muito custo paginas e paginas de conversa consegui que ela me enviasse uma que guardo com todo carinho.
      E descobri que ela é muito exuberante tanto como Fafá, só que com um ar de meiguice de timidez que a faz linda.
      Queria muito que ela compartilhasse isso para que vcs também sentissem o que eu senti ao vê-la. Até porque ela tem um companheiro sabiam! E não é Michael não ela , tá traindo aquele cabeção com Michael a anos kkkkkkkk

      Bjs

      Excluir
    3. É mesmo amiga Márcia??? Olha que interessante hehehe...

      Olha só... então a Ana é parecida com a Fafá de Belém em um estilo mais exuberante?? hummmmm...rsrs...
      Ana tímida?? Ela me falou isso já, mas cheguei a duvidar...rsrsrs.... Ela é tão comunicativa kkkkkk... Principalmente quando se trata de Michael... hummm... sei não! rsrsrs...

      Eu também queria muito vê-la, achei até no início que era charme, mas agora...

      Então ela tem um companheiro?? hummmm... rsrsrs...

      Muito interessante, conta mais amiga Márcia, estou adorando isso!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Fê , eu achava , justamente pelo jeito dela, direto e sei lá veio isso na minha cabeça, mas ela é tão tímida que vc nem imagina!
      Quanto a aparência não! Ela lembra mais Meryl Streep.

      Pronto entreguei!

      http://www.makeoverday.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Meryl-Streep-meryl-streep-33067977-1024-768.png

      Bjs

      Excluir
    5. Êhhhh amiga Márcia! \o/

      Então ela é linda porque a Meryl Streep é muito bonita! :)

      Tímida, ela já tinha me dito...mas é tão difícil acreditar 100% kkkkkkk... Ela fala tão bem! kkkkk... :D
      Não seria só charme?? hehehe... Mas você você está confirmando o que ela me falou, então eu acredito...rsrs...

      Mas esse jeito dela desinibido dando em cima do meu maridão é terrível! kkkkkkkkk...

      Me divirto! :D

      Obrigada amiga Márcia, agora tenho uma noção de quem realmente conhece a peça! kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. haaa...quer dizer que timidez é sinônimo de burrice? só porque eu falo bem eu não posso ser tímida?

      Jeito desinibido dando em cima do seu maridão? eu nunca nem olhei para o lado do Prince, nunca falei um "a"para o seu marido, eu tenho meu fofo, esse sim, é em cima é em baixo, é do lado, com o fofo é de todos os jeitos, mas com seu marido Prince...longe de mim amiga, eu hemmm, se eu ver na minha frente...chuta que é macumbaaaa!!!

      Love

      Excluir
    7. Claro que não, eu não disse isso. Só acho fosse bem saidinha para cima do meu maridão Michael, como agora está vendo!! rsrs... Nem parece ser essa pessoa tão tímida como diz..rsrsrs...

      Eu entendi o trocadilho amiga, você quis dizer tudo isso de Prince... então tá né... se ele te atende como você diz, quem sou eu para falar! rsrs.. Só digo que Michael meu maridão é TUDO de melhor. Mas estou muito feliz por você amiga, desejo todo esse amor e reciprocidade que eu tenho com meu maridão para você e seu amor Prince.

      O dia que você conseguir chegar nesse ponto, terá uma felicidade completa e plena! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Ooops... Só acho você* e não fosse

      kkkkk...

      Excluir
  32. Meninas vocês já viram essa notícia?

    Achei bacana essa história, se realmente aconteceu, esse moço deu muita sorte! Momento único e precioso, lembrança maravilhosa hein! OMG!


    http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/ator-de-breaking-bad-conta-que-conheceu-michael-jackson-e-recebeu-conselhos-do-cantor


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter acontecido sim, Michael sempre foi simples e solidário, e dava sempre bons conselhos, só não acredito na parte da dose de bebida, mas não ficou especificado o que eles beberam

      Love

      Excluir
    2. Muito legal, dava não sei bem o que!!! Para ver Michael por alguns minutos, ainda mas, conversar e tomar uma com ele.
      Eita povo de sorte.
      E Ana será que Michael não bebia nada mesmo, nem um vinho, sei não! Tenho cá minhas duvidas.
      Bjs

      Excluir
    3. Talvez vinho sim, ele já experimentou bebida mas diz que passou mal pra caramba, vomitou a noite toda, em outra ocasião diz que ele era o convidado de honra de não sei quem, e era costume sagrado tomar uma bebida, foi oferecida a ele, e ele queria rejeitar, mas uma pessoa que estava com ele disse que seria desfeita não beber, então ele pegava o cálice de bebida e passava por debaixo da mesa para essa pessoa que estava ao lado, eu não me lembro quem foi que contou essa história, se eu achar eu posto aqui

      Mas também se Michael bebia de vez em quando o que que tem, ele não seria o primeiro e nem o último, por ser Michael Jackson, o que não é proibido para os outros era para ele, mas eu acredito que ele não bebia não, a não ser um vinhosinho de vez em quando, faz bem para o coração rsrsrs

      Love

      Excluir
  33. Eu estava com a minha orelha queimando, ardia...mas como ardia, eu nem imaginava o porque, ai quando entro no blog vejo a minha comadre me entregando de bandeja para a minha rival, então era por isso que minha orelha estava pegando fogo, as duas de ti ti ti falando da minha ilustríssima pessoa, ai ai...tsc tsc tsc...unfff

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk... A gente só falou bem de você... nem vem!

      Você não* se mostra para mim, então tenho que recorrer a quem realmente conhece! :D
      Sabe como é né amiga! rsrs...

      O primeiro comentário apaguei porque saiu tudo errado kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai amiga rival é ótimo! kkkkkkkkkk....

      Ainda bem que você sabe! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. A minha comadre encheu minha bola kkkkk, depois de me dedurar kkkkk

      Se eu fosse bonita como essa mulher que a Márcia postou a foto eu estava satisfeita e feliz, talvez com uma produção milagrosa eu chegava perto, mas agora que a Márcia me comparou com ela, nem tem jeito de eu postar minha foto, fiquei envergonhada, não quero decepcionas vcs, vamos deixar ficar essa ilusão kkkk

      Comadre Márcia, eu confiei em vc, como vc me entrega assim?, contando ate as intimidades com quem eu durmo, falando do meu parceiro de cama, vc deve de ter se apaixonado por ele não foi? eu sei que ele é lindo e gostoso, mas é meu...ai ai, primeiro quis me trair com o seu compadre no dia do nosso casamento, agora esta de olho no meu parceiro substituto de quando o fofo não esta, aonde vamos parar assim?

      Love

      Excluir
    5. Não fica toda feliz não amiga Fê, eu disse rival porque vc não larga do pé do meu fofo, e não rival por ter alguma chance com ele, ele me ama, mas vc não se toca, é pior que grude, fica insistindo, cai na real, o fofo e eu nascemos um para o outro, e assim sera para sempre, é melhor vc cuidar bem do seu Prince, agora que te conheci vi que vcs formam um par perfeito, a bela e a fera, a sua beleza encobre a feiura dele, ninguém ira notar o seu companheiro, e nem roubar ele de vc, investe que esse amor vai longe rsrsrs

      Love

      Excluir
    6. Ahammm sei... você só estava procurando a desculpa para não mostrar a foto...

      De qualquer forma, pelo que vejo, o seu romance com Prince continua com tudo! hehehe... Foi bom você citar porque eu já estava confusa, então é Prince que a amiga Márcia se refere?

      Êhhh amiga já falei para você desencanar e parar de pensar que tem alguma chance com ele, Michael me ama e eu o amo e assim será para sempre. Por isso, pode ser feliz com seu Prince, te dou até apoio amiga. rsrs...

      Mas tão linda como a Meryl Streep merecia coisa melhor que Prince, mas eu sei que o amor além de cego não escolhe né! kkkkkkkk... :D
      Desejo muitas e muitas felicidades a esse casal, Ana e Prince, amor eterno.
      A amiga Ana dessa vez deixou a timidez de lado e decidiu se declarar para o grande amor da vida dela, o Prince.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Eu linda como a Meryl Streep mereço mesmo uma coisa melhor, e já tenho, o meu fofucho rsrsrs

      Love

      Excluir
    8. Vou dizer, Fê ! Lembra demais, só que ela é mas campestre e não veste Prada , só isso, mas parece sim , vá por mim!!
      Agora não entreguei cabeção porque eu quero ele não! Mas. para que esse ar de só penso em Michael caísse " nu chon."
      Meu compadre merece isso não!!
      E eu acho bom vcs ficarem nesse negocio de rival para lá e para cá, pois ele vem chorar aqui em casa , uma comadre não deixa seu compadre sem o café e o bolo de milho,,,claro! Mas, tudo com muito respeito rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    9. Quer dizer nem sei , depois ela veste e eu dancei kkkkkkkkk

      Excluir
    10. Comadre, o cabeção foi o fofo que me deu de presente para eu não me sentir só quando ele não esta, o fofo disse...vou te dar esse presente Aninha meu amor, é o cabeção, e é para vc lembrar de mim, quando eu ter que passar pelo martírio de não estar perto de vc meu bem, quero que a noite vc durma agarrada ao cabeção para me sentir juntinho a ti, toda vez que vc olhar para o cabeção vc ira lembrar de mim

      É essa a história do cabeção

      Ha ha...bolinho de milho e café né? comadre...é bom mesmo que seja tudo no maior respeito, senão vc vai ver quem vai chorar depois, mas eu confio em vc, afinal, vc nunca me entregou de bandeja a ninguém, sei que posso confiar em vc, comadre assim não se acha fácil por ai não, lealdade é o seu lema, comadres pra todos e compadre só pra uma kkkk

      TÔ FERRADA KKKKK

      love

      Excluir
    11. Eu sei amiga cabeção é um parceirão! Eu tenho um coração que ganhei do marido e adoro ele, ele acolhe agente né?
      Mas a noite jogo ele para fora da cama não consigo ficar agarrada a nada quando durmo, jogo longe e pela manhã corro atrás kkkkk
      Mas eu amo tanto Michael que não teria coragem de tocar nele, não é engraçado.
      Então pode confiar!
      Bjs

      Excluir
    12. Hummm... aposto que o "cabeção" é o cantor Prince! kkkkkkkk...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    13. Não consegue agarrar a nada quando dorme amiga? e se fosse o fofo, vc também não conseguiria? se fosse eu, ai que eu não desagarraria mesmo rsrsrs

      Engraçado é, mas talvez seja porque sabemos que não podemos tocar nele mesmo

      Love

      Excluir
  34. Perai que eu vou postar e falar sobre mim, me aguarde rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  35. Bom, vcs venceram

    Eu sou uma pessoa muito simples e sem vaidades, vivo ao natural, gosto de estar bem comigo mesma, não ligo muito para o que os outros pensam ou falam, desde que eu me sinta bem, tenho um gênio meio estourado, não gosto de ver coisas erradas, tento me segurar mas na maioria das vezes acabo desabafando, não guardo magoas, depois ou durante alguma discussão acabo dando risada da situação, me racho de rir, sou tímida, um pouco reservada, mas quando me enturmo gosto de brincar e me divertir

    Gosto das cores preta, salmão e azul turquesa, meus n°s favoritos 7 e 13, gosto de boas musicas, por isso prefiro as antigas, gosto de solidão, isso me permite refletir, amo a natureza, gosto de tranquilidade, adoro sorvetes, adoro massas e sucos naturais, gosto de melancia e pessêgos,gosto de bons desenhos, filmes de comédia, aventuras e terror dos bem horripilantes, não sou fanática por leituras, mas gosto de um bom livro

    Gosto de tudo que diz respeito a Michael, sendo coisas boas é claro, o resto descarto, amo, mas amo muito, adoro Michael, sou fanática por ele, amo todas vcs e amo esse blog, amo minha família, e amo Michael, e amo Michael, e amo Michael, e se não bastasse eu amo muito Michael

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei relembrar, quem e como vc é!!! mas a foto,,,tu é fogo né mulher!! KKKK
      Esperta e escorrega que nem os paus de cebo aqui no NE kkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Mas eu falei que sou muito tímida, então escondi o rosto com o boné kkkk

      Love

      Excluir
    3. aiaiai.... Adiantou muita coisa viu...kkkkkkkkk...

      Amiga Ana sua foto foi totalmente reveladora!! :D

      Por trás do boné só pude os cabelos escuros e a pele branca! rsrs.... Ao que tudo indica é bonita! E como a amiga Márcia falou, lembra a Meryl Streep.. rsrs...

      Mas você é bem espertinha né amiga Ana! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu gastei uns 10 e-mails, então paciência é uma ferramenta kkkkkkkk

      Bjs amigas boa noite

      Excluir
    5. É... realmente essa mulher é difícil! kkkkkkk...

      Mas com persistência chegaremos lá! rsrs...

      Está certa amiga Márcia, paciência é a ferramenta ! rsrs..

      Boa noite amiga Márcia!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Mimos de boa noite

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/michaelinsilverpaintear.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-qeMpoC78STk/UQgZpuvKoHI/AAAAAAAAGFY/KYYMZ3pdvt8/s400/moonwalkerreference014.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-eCYBk6ouo4M/UQgZt8nrnvI/AAAAAAAAGGQ/RI3H6bieEow/s400/name_force%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-igDp_SSae8s/UQgZL_fnE_I/AAAAAAAAGAo/6lTnvzqly4g/s400/05z859274jm%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-dA2SUxLi2mw/UQgZOJ_uI2I/AAAAAAAAGBA/M59IfCB8ico/s400/16.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-EVwWNP3mdMk/UQgZPd17XdI/AAAAAAAAGBY/apntTejp288/s400/378518_285700304802658_194045207301502_781873_1506105502_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-E67OvLZVeTY/UQgZPNPqx_I/AAAAAAAAGBg/qraYUZszdZE/s400/420734_371804439498979_180248811987877_1481428_1725269936_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-P_mckDwBkMY/UQgZSvq82AI/AAAAAAAAGCI/Jhpv4WB61Jo/s400/MICHAEL-raree-michael-jackson-12953046-354-586.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-uZPjOdJFoXE/UQgZq_SaA2I/AAAAAAAAGFg/HKHnDRqT4co/s400/mwr-robo01%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-WWURH7I-ufo/UQgZrop4YJI/AAAAAAAAGF0/7F8bKwjrRJA/s400/mwr-mjback02%5B1%5D.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-i-L6CRthFnQ/UQgZteAlPnI/AAAAAAAAGGI/tXOoBLqgGp4/s400/ogaaaplhahyebmpdw2hqpcu%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-1n81yzLjuwA/UQgZIvH9C_I/AAAAAAAAF_o/y-M3mRWsU6c/s320/007yu.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  37. Meninaaaaaaaaaaas, amei conhecer vcs!!! Márcia, vc parece ser uma pessoa vaidosa, que gosta de se cuidar,, Fê, que carinha de anjo é essa? Ana, assim não vale!!!!rs, só deu pra ver um pouco do cabelo e o tom da pele,mas parece que é bem gatona,Amigas, vcs são lindas...Estou super feliz de finalmente conhecer vcs depois de tantos anos... Maíraaaaa, só falta vccccccccccc,rrrsss bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vcs falaram um pouco de vcs, vou falar um pouco de mim também.Eu tenho 31 anos, casada há 15 anos(isso mesmo, eu casei bem novinha com direito a vestido de noiva, papel passado e tudo,rrss), acho que nunca comentei com vcs, eu sou comissária de voo (desempregada, snif), e por conta disso fui obrigada a trabalhar como professora, pois sou formada em Letras.Peço a Deus de dia e de noite para ele me tirar dessa área horrível da educação e me por na aviação, que é a minha grande paixão.Não é fácil, mas sou persistente e com a ajuda de Deus, sei que vou realizar meu sonho.Sou mãe de uma menina linda de 9 anos que se chama Laiana, foi um presente de Deus pra minha vida.Moro em São Paulo, mas meu sonho de consumo é morar..advinhem,rrss... em Los angeles.Quem sabe um dia, né?rss bjs,meninas..........

      Excluir
  38. Amigas, acho que vocês não me compreenderam muito bem, ou não me expressei claramente como eu gostaria sobre a tal perda do encanto e magia.. Então vou explicar melhor esse lance sobre a magia e o encanto que eu mencionei, ok?
    “Eu acho que quebra sim o encanto, porque transforma esse mundo mágico que Michael nos colocou, em apenas um mundo virtual que não deixa de ser um mundo real na net.”

    Eu não me referi sobre perder a própria magia, o próprio encanto que cada pessoa tem, essa não se perde nunca porque está em nós, muito menos sobre perder o anonimato...me referi ao encanto e a magia desse mundo de sonhos que Michael nos conduziu para nos ensinar, onde todos nós somos apenas essência, somos apenas UM, somos todos iguais.

    Em nosso mundo real, podemos pensar que somos todos diferentes uns dos outros, porque vários fatores faz com que pensamos assim, mas no fundo somos todos iguais, independente de credo, raça, fisionomia, aparência, posição social, etc... Aqui nesse mundo que Michael nos conduziu, faz com que vejamos bem isso. Aqui o que se torna importante é a essência de cada um e como ela é sentida, como ela é percebida. É como um aprendizado para saber ouvir apenas a música interior de cada um.

    Ana amiga, eu não reprovei nada..kkkkk...Apenas dei a minha opinião..kkkkkk.. Embora, sempre tive também bastante curiosidade de ver uma fotinha sua. Já tinha visto a da Fê no twitter, da Márcia no face, da Alana quando postou da viagem, só não a sua.

    Márcia amiga, me refiro a essa conexão que Michael criou como um mundo encantado de Michael. Não me refiro ao blog, mas a essa conexão mundial de fãs, de amor e de sonhos que Michael foi capaz de criar. É assim que eu sinto, porque é assim que Michael me faz sentir. Não se trata de momento, nem de imitação, ou qualquer outra coisa que você possa ter entendido ou que eu tenha expressado mal, amiga, trata-se de mundos diferentes que nós mesmo criamos, o real e o de sonhos, e que Michael, a partir deles, nos mostrou que somos nós que transformamos tudo, porque tudo depende de nós.

    Então, é por isso que não acho uma boa trazer para o mundo de Michael tudo aquilo que atrapalha no mundo real, tudo aquilo que sufoca, diferencia...

    Nos momentos em que temos o privilégio de poder mergulhar nesse “mundo que Michael criou” é o momento de vivenciar o êxtase da unicidade, da alegria e do amor.

    Tentei me expressar melhor, não sei se consegui..rsrs.. Esses lances não tem como explicar direitinho, tem que sentir...´mas, é mais ou menos isso. Sou pisciana, uma eterna romântica e sonhadora, talvez seja isso. :D

    Mas, já que a brincadeira é ver a carinha de cada uma, não vou ser a “desmancha prazeres”, não é mesmo?? Depois vejo se tiro uma fotinha e posto aqui pra vcs, ok?

    Minha net foi embora com o temporal e chegou agora pouco, tá lenta que é uma coisa...um caos só...

    Boa noite, meninas.
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tranquilo! Agente só queria dar uma espiadinha kkkkkk
      Pronto eu já voltei com meu medico predileto o que cura todos os meus males.

      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
  39. Bom dia meninas

    Eu vou postar um vídeo aonde Michael aparece ao lado de Mandela para receber um premio e fazer uma doação

    Vcs sabem que eu viro e reviro atrás de fotos, noticias e vídeos sobre Michael, e mesmo assim eu sempre acho algo novo ao qual eu ainda não tinha conhecimento, que é o caso desse vídeo, eu ainda não tinha visto esse vídeo, talvez vcs já conheçam, Michael esta lindo demais, e é sempre um prazer imenso rever e ouvir Michael

    Tem outro vídeo mais curto, mas as imagens não são tão boa como nesse, Michael aparece nos primeiros 6 min:, são imagens lindas de um encontro entre dois seres humanos que já ficaram marcados para sempre na história da humanidade, seus feitos jamais serão esquecidos

    https://www.youtube.com/watch?v=zLhg9tAXcvo

    Love






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh senhor é uma saudade só! É tão dificil nos separarmos das pessoas, quer dizer deixar de vê-las.
      Bjs obrigada amiga por compartilhar eu tb não lembrava não!

      Excluir
    2. Muito lindo <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/BYqjJgdIYAAHZjn.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BZow82kIYAA97hK.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BZsfIssCIAAIgir.jpg

    Foto linda

    https://pbs.twimg.com/media/BawoS8gIQAAr6-o.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Ba7L6qnIUAAstI5.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bc1zrxZIEAAsBiC.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BdO2WQLCQAAlz1a.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  41. Meninas, eu acho que vcs não repararam bem na minha foto do avatar, deem uma olhada melhor rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu vi desde ontem, mas nem comentei pois tá tão obvio kkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Vc eu sei amiga rsrsrs, as vezes é bom estimular o nosso poder de observação rsrsrs, vc deu mais ou menos as minhas características físicas rsrsrs

      Eu também faço tratamento com esse mesmo Doutor milagroso, ele cura qualquer mal rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Seiii.. o.O
      Isso é um acordo de confusão isto sim kkkkkkk... Vocês confundem legal, são uma dupla implacável mesmo tsc tsc tsc...

      Aiai viu... rsrsrs....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. Vejam que mimos maravilhosos

    http://img20.imageshack.us/img20/6060/banneryz.gif

    http://data3.whicdn.com/images/32517460/tumblr_lxwl82mtc51qf36afo1_r4_500_large.gif

    http://lh4.ggpht.com/_ageRKjPmEZs/TJqPWhljOEI/AAAAAAAAAP0/cafnudb9P78/s400/dggh.gif

    http://data1.whicdn.com/images/15390596/6195518899_be535ffd8e_z_large.jpg

    http://data3.whicdn.com/images/32514732/tumblr_m728ulNNIJ1qieu4ko1_500_large.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-zH3b3Ejo2gQ/UsOG7XIR8YI/AAAAAAAAEEU/7qNIsCijnB4/s1600/1475984_509174399180928_853343499_n.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-De7C1fMfEDk/UsRFJNM7bWI/AAAAAAAAEEk/rZC142AiKTk/s640/1506976_509232719175096_1359591608_n.jpg

    http://data3.whicdn.com/images/31994793/tumblr_m6p5bycXSy1qlaahlo1_500_large.jpg

    http://data2.whicdn.com/images/15699023/207200_204137459617355_121841604513608_601030_811160_n_large.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Ana, o primeiro show , nunca tinha visto , maravilhosos mesmo todos.
      Nem sei dizer qual o mais bonito.
      Pasta na hora.
      Bjs obrigada amiga!

      Excluir
  43. Aiiii não acredito que caí nessa! kkkkkkkkkk...

    Eu SABIA que já tinha visto essa foto antes! rsrs... Ai Ana você é terrível amiga. Cegou legal! kkkkkkkk...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive ontem um dejavú com essa foto sua de perfil... essas mãos são realmente suspeitas e inconfundíveis...kkkkkk...


      Aii Ana... você demais viu... tsc tsc tsc...
      Essas meninas misteriosas que não querem mostrar o rosto, do que tem medo? kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Não é medo amiga, digamos que é por cautela rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Cautela de nós?? kkkkkkkk... Estamos a tanto tempo nos falando todos os dias! tsc tsc tsc...

      Uma foto não vai tirar pedaço kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Mimos especiais da tarde!!! Alguns são raríssimos!!!

    Ohhh Michael, amor da minha vida, te amo tanto meu amor <3

    http://i950.photobucket.com/albums/ad342/MusicNewsHQ/Michael%20Jackson/28.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/_QIuWkc09QZA/TN8-eSn-M8I/AAAAAAAAD3c/Ah_-XnPh1CY/s320/47847_418719503518_580023518_4858525_2011578_n.jpg


    http://img716.imageshack.us/img716/9026/sexybabymichaeljackson1.jpg


    http://0.tqn.com/d/montreal/1/0/U/Y/-/-/michael-jackson-katherine-jackson-joe-jackson-01.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-9em2ei-e16g/UkcpwXfsM_I/AAAAAAAA7F0/Tucs2n5nvpw/s1600/michael%2Bjackson%2Bjapao%2B%2525285%252529.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-OSm9j7nrZCU/UNN0tpMoBLI/AAAAAAAAjnE/H0bKhX3gm8k/s1600/familia%2Bmichael%2Bjackson%2B(1).jpg

    Michael,tão lindo... tão amado <3

    http://media.independent.com/img/photos/2009/06/25/Michael-Jackson-01-04_t479.jpg?6626f76dcd72edc2e28f46812c7026450162bdb2

    Love you Michael, so much.. <3

    http://4.bp.blogspot.com/-U4TRstuqxA8/UPw-lNpRkSI/AAAAAAAADhU/DWkTtiSQqfg/s640/TII%2B59e.png

    Fofo lindo da minha vida. Te amo, te respiro, te sinto...

    http://1.bp.blogspot.com/-YBryGNQAYb4/UGmk2427GbI/AAAAAAAAAXE/ahlkEPbeVN4/s1600/Michael%2BJackson%2BFulham%2B2.jpg

    Ownttt que cute cute Michael.... Muito raro, belas lindas e maravilhosas pernas... desde todo o sempre. <3
    Trago um belo presente para vocês amigas! rsrs

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33400000/My-baby-boy-michael-jackson-33495124-453-750.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal demais Fê, obrigada!
      Quando agente pensa que o coração amenizou , é tudo brincadeira, ele esta batendo cada vez mais saudoso e acelerado!

      Bjs

      Excluir
    2. Lindos os mimos amiga, a terceira eu não tinha, agora já tenho, obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
  45. Amiga Alana , vi o seu comentário acima, então vc é uma moça que adora estar nas nuvens né kkkkk.
    Mas ensinar é lindo, infelizmente é difícil demais em nosso País.
    Continue sonhando e visualizando seu objetivo de voltar a ser comissaria que já, já ,esta a sua frente a oportunidade.

    Amiga sou vaidosa não! Por acaso estava trabalhando em casa e usava aquele colar , que é umas pedras lindas que tem aqui em cidadezinha do interior , são cinza escura e não arranham de jeito nenhum e tem um brilho lindo, Também o óculos tem uma correntinha , então parecia até que eu ia sair, mas tava em casa de camiseta kkkkkkkkkk
    Sou uma coroa aprumada, mas, vaidade minima rsrsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alana, a amiga Márcia esta sendo modesta, ela é toda chiquetosa rsrsrs, vc vê como ela trabalha em casa? agora imagine ela quando se arruma para sair? é só no glamour kkkkkk

      Love

      Excluir
    2. Amiga Márcia, pois eu te achei bastante estilosa, difícil acreditar que vc tem vaidade mínima, e que colar lindo, amiga, amei a cor...bjs.....

      Excluir
    3. É mesmo, Ana, também acho que a nossa amiga Márcia está escondendo o ouro,rs toda bonita daquele jeito em casa, imagine como ela deve ficar para sair...rrss

      Excluir
    4. Realmente super estilosa e glamorosa! rsrs... Amiga Márcia arrebentou amiga, super linda e vaidosa! Amei te conhecer, de verdade!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  46. Um mimo especial

    https://pbs.twimg.com/media/BXWHfTiCEAAxdOK.png

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Ana, vc não tem jeito,rssssss essas mãos me parecem bem familiares agora, e ontem eu nem me toquei...rrss danadinha...bjs......

      Excluir
    2. Né amiga Alana... quando vi a primeira vez no perfil da Ana não me recordei, mas tive a impressão de familiaridade! rsrs... Se é que você me entende, aquele sentimento dejavú como muitos falam! rsrs...

      E hoje de manhã, depois das indiretas claras dela fui prestar atenção direitinho e essa mão, esses cabelos e a camiseta para mim não resta a menor dúvida... rsrsrs...

      Ana e seu receio! kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  47. Hoje eu passei a tarde curtindo Michael, assisti o filme Moonwalker e o show Live in Bucharest Dangerous Tour, amo esse show, amo o final com Man in the Mirror, me arrepio todinha

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses shows do Michael são de arrepiar mesmo, eu fico imaginando como seria estar vendo ao vivo, ali de pertinho.Tenho uma amiga de trabalho que esteve no show dele aqui no Brasil em 93, só de ouvir ela contando eu fiquei toda arrepiada, ela contou que ele virava pra platéia e ficava parado olhando sério em silêncio e depois começava a dançar, e todos iam á loucura,Já o filme eu nunca assisti inteiro, vou escolher um dia só pra fazer isso...bjs...

      Excluir
    2. Alana a parte mais linda vc perdeu! Justamente no final que ele volta!!
      Acredito nãoooooo
      Bjs

      Excluir
    3. Amiga, eu já assisti várias e várias vezes, tanto o filme quanto os shows, e não me canso nunca, cada vez adoro mais

      Assista o filme inteiro amiga, vc vai amar

      Love

      Excluir
    4. Eu também meninas, já assisti milhares de vezes, e todas as vezes são especiais e únicas. É como se estivesse vendo pela primeira vez, tudo de Michael comigo é assim. Maravilhoso todas as vezes, todas especiais.

      Não me canso nem enjoo nunca! Ninguém aqui em casa entende... mas é puro amor, obsessão, fanatismo, seja o que for... eu amo demais esse homem, não tem fim, não tem limites, é incondicional, é imenso, é para sempre!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  48. Meninas vcs são ótimas kkkkkkkkkkkkk.
    Chique rsrsrs , Meryl é que veste prada e eu é que sou chique!!!

    Ana eu choro o tempo todo sabia!! As vezes nem gosto de assistir na frente de alguém...... Marido já tá quase querendo me esfolar, ele gosta de Michael mas, não consegue entender, porque choro tanto rsrsrs, nem euuuuu.


    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Que musica linda, eu dedico essa para Michael com todo o meu amor

    Te amo Michael meu anjo, nem sei dizer o quanto, te amo cada vez mais...te amo...te amo...te amo!

    http://www.youtube.com/watch?v=NthJ-U7yTvA

    Te amo incondicionalmente

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda , é um grito de como o amor é para sempre. a dedicatória é perfeita, amiga. Kety é uma linda artista e canta demais!
      Bjs

      Excluir
    2. Muito linda essa música realmente. Também gosto muito das músicas da Katy Perry, são geralmente muito boas. Obrigada por compartilhar amiga Ana, hoje durmo feliz, depois de um poema desses.
      Essa é realmente um poema em forma de música.

      Michael, I love you unconditionally,forever... <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  50. Meninas, sei que algumas não gostam muito de tv.
    Mas a Globo esta passando uma mini-serie ,,,que putz , tô amando, Amores Roubados, não sei se é porque ouço meu sul taque tão explicito que gosto kkk mas, Cauã , Isis, Murilo, Kassia, Patricia Pilar ,na realidade todo grupo esta dando show. Tá tão bom que estou apaixonada , são 10 capítulos, termina sexta que vem.
    Mas, a fotografia, a historia , a interpretação de cada um , realmente, tiro meu chapéu, pode até ficar ruim antes do final , só que até a metade esta perfeito.
    Preciso dar a mão a palmatoria nessa a rede globo deu uma dentro.

    https://www.google.com.br/search?q=amores+roubados&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=14PQUvrWEIbQkQeGj4DADQ&ved=0CDwQsAQ&biw=1366&bih=608&dpr=1#facrc=0%3Bamores%20roubados%20globo&imgdii=_&imgrc=_

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra perdão , desculpa , sei que esse cantinho é de Michael, mas, não resiste em dividir com vocês.

      Bjs

      Excluir
    2. Plim plim

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1484217_662410037130917_444577642_n.jpg

      Desculpe-me amiga, mas eu não resisti

      Love

      Excluir
    3. kkkkk , vc já tinha postado essa imagem antes , mas não me toquei direito o que ela quer dizer,, o besouro e a logomarca, voeiiii.Mas, é bonitinho rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    4. Eu postei a imagem e um vídeo explicando sobre esse besouro, é um besouro que faz bolas de estrume e sai rolando ela, a fêmea coloca os ovos nessa bola e quando as larvas nascem elas se alimentam do estrume ate virarem besouros, o nome desse besouro é rola bost., por isso a sátira com o simbolo da Globo rsrsrs

      Love

      Excluir
  51. Olá meninas!!

    Tudo bem com vcs?

    Um mimo pra lá de fofo...pensativo com carinha de sapeca...hummm..
    fofo te amoooooooo...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1604467_525450870895840_1913370932_n.jpg

    Já volto para interagir e brincar um bocadinho, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amigaaa...não vem desviando do assunto não, cade a foto prometida?

      Foge não, vc fala que volta e depois a net cai, da um toró daqueles e assim vai enrolando

      Love

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk... É isso mesmo... está fugindo do assunto, amiga Maíra que feio! tsc tsc tsc....
      E a Ana está ainda pior, nos dando "gato" por "lebre" kkkkkkk... Eu hein...kkkkkk... Não entendo todo esse receio...mas tudo bem... vocês é quem sabem... mas já estou ficando desconfiada de tanta enrolação por uma simples coisa! o.O


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga, não é gato por lebre, é só gato mesmo, e um gatão delicioso...um felino...um tigrão

      Love

      Excluir
    5. kkkkkkkk... Concordo plenamente... Michael é meu tigrão delicioso... hummmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  52. kkkkkk...olha só quem fala..kkk
    Cadê a sua, amiga??? Essa aí o maozão te entregou..kkkkkk...

    Essa fotinha "sua" é do fofo e não vale imitação e nem tapeação...vai que pensam que você é ele ou ele é você!! o.O
    hehehe...
    Vou providenciar uma fotinha sim, podexá. :/

    Sabe amiga....hoje não deu, cheguei só o "pó da rabiola", dei um tapa nas coisas, pra variar..rsrs e quando me sento aqui para renovar as energias....dou de cara com uma matéria nojenta sobre aquele livro idiota daquele cara sulivan não sei das quantas..
    Fico pensando...o que faz uma pessoa sentir tanto prazer com a desgraça alheia???
    Sinto nojo desse tipo de gente.
    Salivam sobre o sofrimento dele ou ao tentarem depreciá-lo.
    ...parece que fazendo assim, suas frustrações são aliviadas.

    Amiga, prometo que posto a fotinha sim.
    E você, tb vai postar? A única que ainda não vi é a sua. :D
    Hoje não deu porque meu dia foi realmente complicadão, mas, amanhã eu posto sim, prometo.

    Boa noite meninas.

    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    Um anjo para embalar e colorir nossos sonhos...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1604620_286989321425744_587068195_n.jpg

    Amanhã cuido de todo meu atraso, dos comentários e interação, postagem e fotinha...pq hoje sem chances..tô só o pó...os olhos estão fechando sozinhos.
    ZZZzzzZZZzzzZZZzz...
    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem me fale disso, já passei por essa experiencia kkkk, eu sou ele, ele sou eu, somos um kkkkk

      Quero ver amanhã qual vai ser a sua desculpa amiga

      A minha fotinha não é imitação, é genuína kkkk

      Boa noite meninas, os olhos estão fechando sozinhos...ZZZzzzZZZzzzZZZzzzz...

      Fui também...

      Love

      Excluir
    2. hehehe,...Promessa é dívida amiga Maíra! rsrsrs... Ficarei esperando pela sua fotinha também. E amiga Ana por favor, cadê sua foto amiga?
      Fala sério, com tantos anos juntas nessa, vocês ainda ficam cismadas, puts! rsrs...

      Seria muito mais legal vocês postarem também. Não vejo mal nenhum nisso. Eu é que já estou ficando cismada com vocês...rsrs... Sei não viu... rsrs...

      Vou esperar das duas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Se a amiga Maíra mandar a foto dela eu mando uma minha, mas tem que ser foto atual

      Love

      Excluir
  53. Bom dia

    Mimos muito fofinhos

    http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2009/07/My-Little-Michael-Jackson.jpg

    http://th05.deviantart.net/fs46/PRE/i/2009/191/7/5/My_Little_Michael_Jackson_by_Spippo.jpg

    http://assets.misshobby.com/item_photo_15772_normal.jpg

    http://assets.misshobby.com/item_photo_15770_normal.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_qzz5j_rR56c/TTisME87--I/AAAAAAAAA1s/QPY4xnYNhQ8/s400/MJacksonThriller-01.jpg

    http://farm8.staticflickr.com/7037/7041973053_f9e0c1d980_b.jpg

    http://fc02.deviantart.net/fs71/i/2013/015/6/7/freddie_mercury__and_micheal_jackson_fimo_by_sognidifimocreazioni-d5rkuh4.jpg

    http://www.artesanum.com/upload/postal/5/8/8/llavero_de_michael_jackson_hec-453493.jpg

    http://cakesdecor.com/assets/pictures/cakes/218503.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde, meninas!!

    Ana amiga, como ousa chantagear dessa forma??

    Pensei em colocar essa minha fotinha de quando era um bebê.
    Então, não vale??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura, mas tem uma carinha de braba kkkkk

      E também quem garante que é vc mesma? como eu já esperava, então fiz questão de ser foto atual, mandei o Rodrigo tirar uma foto minha hoje, já esta no jeito para ser postada

      A Márcia eu já conheço, e sei que é ela mesma, a Alana eu fiquei em dúvida, não sei se é atual mesmo, se for eu quero que ela me passe a recita dessa reeducação alimentar, pois é impressionante, eu vi as outras fotos dela, já era uma mulher linda, e a filha se parecia muito com ela, mas esse efeito foi maravilhoso, teve ate mudança na cor da pele rsrsrs, A Fê eu me lembro que disse ter descendência oriental, então pode ser que seja ela mesma atualmente, agora vc amiga? não sei nada sobre seus traços físicos, e por relutar tanto em postar sua foto, sei não...sei não kkkk

      Vou te dar um voto de confiança, e esperar por uma foto atual rsrsrs, mas se não quiser postar tudo bem, eu respeito, e muito sua decisão, mesmo porque eu também não estou a fim de postar a minha kkkkkk

      Love

      Excluir
    2. Corrigindo um erro, é receita rsrsrs

      Amiga, se essa menininha é vc mesma quando bebê, e se seus olhos não mudaram depois de adulta, vc tem deve de ter os olhos lindos, adorei os olhos dessa bebê kkkkk

      Love

      Excluir
  55. xiiii...acho que entrei numa fria...

    vou ter que me revelar.. :O

    ResponderExcluir
  56. Amiga, minha aparência mudou um pouco, mas a minha essência continua a mesma..
    Clodoaldão..ao seu dispor..
    bora amiga...agora é a sua vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, sei de fonte segura que essa é vc mesma, consegui a sua foto atual, prefiro ficar só com a sua essência mesmo, afinal, quem vê cara não vê coração, fico com o coração rsrsrs...sem mais comentários rsrsrs

      Meninas, apresento-lhes a amiga Maíra

      http://www.gagful.com/uploads/2011_11/1320229174_Smile_gag.jpg

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk...Ana amiga, vc acha tudoooooooo!! :O

      Está bem amiga, vou colocar minha fotinha aqui, mas vou colocar e tirar, ok?
      Quando as meninas estiverem on, eu coloco novamente. ;)

      Excluir
  57. É acho que minha amiga sumiu...tsc tsc tsc...

    :D

    ResponderExcluir
  58. Amiga, agora é a sua vez.
    Podem mandar a fotinha...tô perando..pleaseee..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...esta vindo um toró daqueles, a net caiu e volta, parece que vai chover canivete rsrsrs

      Se eu não ficar sem net e sem energia elétrica depois eu volto rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Sei... o.O
      Amiga, a Márcia já te conhece, então tb tenho o direito, né não?? o.O
      Pode ir passando a fotinha...pleaseee..

      Excluir
    3. Maíra, eu imaginava vc totalmente diferente,rrss, pensei que vc fosse loira,rrss, mas vc é muito bonita, amiga, que olhos lindos., amei te conhecer.Agora só falta a amiga Ana e ela está com esse papo furado de que vai cair o maior toró só pra cair fora, mas não adianta, ela não tem como escapar,rrss. Ana, a foto do meu avatar é a mais recente que tenho, tirei na semana passada em Serra Negra, nas fotos de Los Angeles eu estava bronzeada por conta do calor que fazia por lá, talvez seja por isso a diferença no tom da minha pele, mas não foge não, queremos te conhecer, amiga, bjs.............

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  59. Deixa eu colocar uns mimos antes do toró

    http://i053.radikal.ru/1205/f9/3330828412fe.jpg

    http://s019.radikal.ru/i611/1205/cf/7bd9a5fcc26d.jpg

    http://s019.radikal.ru/i636/1205/8c/6219a7c48994.jpg

    http://i070.radikal.ru/1205/09/8f25d7b1ca91.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  60. xiii...meu bocão já foi pro espaço..tenho que preparar a postagem. Depois vou ver seus mimos amiga, e pegar todos os outros que vcs compartilharam e ainda não tive tempo para salvá-los. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir