segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cartões Michael...






...............


106 comentários:

  1. Olá amigas!!! Puxaaa que saudade de vocês. Sumi bem no período das fotinhas mágicas! rsrs... Mas pude voltar nos comentários e ver a carinha da amiga Maíra, que é muito linda por sinal! Amiga estou tão feliz de poder te conhecer por foto, você é totalmente diferente também do que eu imaginei, mas pode crer que só aumentou tudo que já imaginava!!! Linda por dentro e por fora. Adoro você amiga.

    Fiquei desapontada com a amiga Ana nos enrolando kkkkk... Mas cada um sabe de si..rsrs...Se não se sente a vontade de se mostrar, tudo bem, eu respeito, apesar de achar uma pena.

    Ainda não li os comentários todos e nem a postagem anterior, fiquei ausente por problemas com a internet novamente. Deu umas chuvas muito fortes e acabou que caiu tudo, esperei hoje quase a tarde toda pelo técnico, tive que ajeitar a casa, só tive tempo de entrar agora. :/
    Estava morrendo de saudades de vocês. E fiquei muito feliz com essas surpresinhas, todas vocês são muito lindas amigas.

    Amei essa postagem, esses cartões são lindíssimos. Parabéns amiga Maíra, como sempre arrasando.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, vc é simplesmente uma fofa que amo!
    Faço minhas as sua palavras...para dizer o mesmo pra você. ;)
    Também senti sua falta, amiga. Mas, aqui quando chove muito tb ferra com a net. É dose..porque basta chover a net vira um caos..e isso quando não some de vez.

    É amiga...mas vamos aguardar pra ver se a amiga Ana também mostra a carinha. Porque como ela mesma disse, tudo tem o seu tempo. ;)
    ...e como só falta ela, é realmente uma pena.

    Obrigada amiga..
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. | CURIOSIDADE |

    Para o concerto ''Dangerous World Tour'', Michael Jackson recrutou David Copperfield, o grande especialista na matéria de ilusionismo.

    | David assina todos os efeitos especiais do espetáculo, como a projeção de Michael para o palco 'Dangerous'. Distraídos pelos fogos de artifício e pelos jogos de luz, os espectadores não enxergam os movimentos de um pequeno alçapão montado embaixo do palco, de onde Michael Jackson é projetado como fosse uma fatia de pão de forma saindo de uma torradeira elétrica!
    MJ Beats

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1525371_696024463775712_288385084_n.jpg

    Puro êxtase!! Só mesmo o nosso querido Michael para proporcionar tanta magia, Michael nos proporciona o mais puro êxtase!! Fato!

    Cainimim fofo...pleaseee...

    :D hehehe...

    Boa noite, meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. http://www.tmz.com/2014/01/13/katherine-jackson-michael-new-trial-rejected-wrongful-death-aeg/

    Não sei se fico feliz ou triste com essa notícia.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas

    Isso mesmo amiga Alana , triste, feliz! Eu não consigo mas encaixar as ideias com relação ao comportamento geral da familia. E Dona Kath muito pior!
    Bjs obrigada amiga por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões Fê, viajei em Alana agora, tomara que ela dê noticias , juro que sabia que era você mas ela simplesmente veio a minha mente ,,,,e isso é efeito fotografias kkkkkkkkkkk
      Bjs , desculpa amiga

      Excluir
    2. Sabe amigas...
      Eu sinceramente, fico entristecida com as injustiças que Michael sempre sofreu e que agora a sua família também sofre. Está claro que o julgamento foi injusto.
      Não me simpatizo com a família de Michael, com nenhum deles. Talvez essa antipatia tenha alguma influência da mídia. Só pode, porque não os conheço.
      Antes, não os suportava, mas hoje é aquele lance do nem cheira nem fede.
      Mas, percebo quando há injustiças na área e também quando há certas necessidades disso ou daquilo..
      Eu, acredito que Michael não morreu. Mas, perante o mundo ele morreu. Então, enxergando por esse prisma, vejo nitidamente as injustiças que estão fazendo com Kathe e com os filhos de Michael e com o próprio Michael.
      Ele se entregou de corpo e alma, ao seu trabalho, a esse dom enviado por Deus...por amor e com propósitos claros de fazer desse dom a cura do mundo. Isso sabemos bem, porque ficou tudo evidente.
      No entanto, ele sempre foi injustiçado e usado como uma máquina de fazer dinheiro, pelos invejosos, gananciosos e covardes... Foi usado pela indústria podre, gananciosa e inescrupulosa da música e da mídia e por vários daqueles que o rodearam.
      Não é justo que ele tenha tido sua vida destruída pela podridão humana e que fique tudo por isso mesmo.
      O que foi mostrado ao mundo todo, foi a luta de Michael por seus objetivos por um mundo melhor. A sua entrega total em sua arte, para levar a mensagem de amor e conscientização ao mundo todo. A sua entrega total para amparar seus filhos e todas as crianças do mundo.
      Foi mostrada ao mundo sua luta por esses objetivos.
      Nós conseguimos ver além do que foi mostrado ao mundo.
      Mas, diante do que foi mostrado ao mundo, (creio que para que houvesse uma conscientização da humanidade) foi mostrado um homem que definhou na vista de todos, pela ganância daqueles que estavam ao seu redor, daqueles que não o viam como um ser humano que precisava de respeito, amor e atenção, mas de uma máquina de gerar grana, apenas isso.
      Esse homem continuou lutando, mesmo que as suas condições físicas aparentassem tão precárias como disseram. Ele lutou com força até que alguém sessasse o seu último suspiro de vida e de luta..
      E em situações confusas e surreais, após a conclusão de seu último ensaio, ele morre.
      E aí?? Fica por isso mesmo?
      Todos os abutres lucram milhões do que Michael fez e deixou e tudo bem??

      Ex: Quando uma mãe perde um filho em situações estranhas, mesmo que lhe cause ainda mais dor, ela quer e necessita elucidar o fato, encontrar e punir o criminoso, ela quer justiça. O juiz por sua vez, deve fazer o que tem que ser feito e se for o caso, rola até o lance de indenizações e tal... Não acredito que uma mãe, queira abrir um processo para averiguação da morte de seu filho, pensando na grana que a morte dele possa lhe dar, a indenização quando ocorre é porque é o certo a ser feito, porque é a consequência do fato e porque faz parte da lei.
      Mostraram um julgamento fajuto que evidencia o descaso da justiça ao ser humano, a podridão que há nessas indústrias da música, que evidencia a forma desumana que Michael morreu e ninguém é punido. A culpa cai sobre ele mesmo. Mais uma vez Michael é enlameado.
      (continua)

      Excluir
    3. E muitos fãs, foram e são contra que Kathe tenha aberto o processo para averiguação e continue lutando pra isso.
      Esses fãs usam o argumento que isso vai apenas sujar a imagem de Michael, que vão criar lixos e tal...
      Mas e aí? Assim como está, qual é a imagem que está limpa?? E qual está suja?
      Limpa está a da AEG, que não teve culpa do vício de Michael e nem do médico que ele mesmo contratou.
      Suja está a imagem de Michael, que por ser um viciado em remédios, em anestésico, contratou seu médico por conta própria e o pagou para que cumprisse todas as suas vontades, inclusive usasse de forma irresponsável o anestésico que lhe tirou a vida.
      AEG deve sim ser responsabilizada por essa morte, que se não existiu poderia ter existido. A responsabilidade é dela para a contratação do médico. (E a intenção de matar Michael está bem clara pra mim)
      Kathe deve continuar lutando para que toda a podridão que há por trás desses bastidores seja evidenciada de forma bem clara ao mundo, para que eles tenham que pagar a indenização aos filhos de Michael, pagar tudo aquilo que esses abutres por ambição impediram que o próprio Michael conseguisse ganhar e dar aos seus filhos, as crianças do mundo e a quem ele bem entendesse.

      Eu torço para que Kathe continue lutando e consiga fazer essa justiça.
      A imagem de Michael precisa e vai ser limpa como merece, quando além de mostrada, for também punida toda essa podridão que há nessas industrias da música. Não é abafando o lixo que jogaram e continuam jogando pra cima de Michael que a imagem dele vai ficar limpa, mas tirando todo esse lixo que jogaram nele. Pra isso, é preciso mostrar toda a sujeira que esses vermes criaram e jogaram sobre Michael e puni-los.

      Bjãoooo
      LOVE

      Excluir
    4. Tudo bem amiga Márcia! rsrs... A amiga Alana anda meio sumida! rsrs...
      Também estou sentindo falta dela. :)

      Pois é amiga Márcia, eu disse não sei se fico triste ou feliz, porque nós temos tanto coisas ruins quanto "poderemos" ter coisas boas.
      Essas coisas boas me refiro a verdade finalmente aparecer, ou/e pelo menos ser feito justiça a Michael. A AEG é culpada e isto ficou muito claro para mim.

      Fico triste pelo aspecto de sabermos o que nos espera, todas aquelas imundices, mentiras descaradas e massacre nítido contra Michael. É muito difícil lermos toda aquela avalanche de porcarias, que infelizmente precisamos muitas vezes ler, para estarmos a pá de toda situação e procurar entender entender alguma coisa, formamos nossas opiniões e lutarmos em nossas crenças.

      Luto e torço muito mesmo por dona Kathe, ela é uma mãe que luta por justiça, me admira muito sua força. Se "outros" irão tirar vantagem disso, já são outros quinhentos, procuro focalizar sempre pelo lado da verdade e da justiça que devem ser soberanos. Mesmo que dona Kathe não vença o processo, nada é em vão. Como no primeiro julgamento que tivemos a clara visão de toda pressão sofrida por Michael.

      Então são duas vertentes, dois caminhos como sempre!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Os cartões ficaram com uma sequencia linda, derramando o amor de Michael pelos únicos seres que ainda tem uma chance e podem também nos dar essa chance "Um mundo melhor" ...Como sempre a amiga Maíra arrasando!!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! É tão gratificante quando prestam atenção aos cartõezinhos, porque assim sei que estou colaborando, mesmo que de forma bem pequena, para a propagação das mensagens de Michael.
      É um prazer tão grande poder se doar em prol desse Legado,de uma forma ou outra, né amiga?
      Somos todas formiguinhas carregando e levando adiante o gigante Legado de Michael e somente com essa união conseguiremos chegar lá.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Olá meninas!!
    Que o nosso dia seja mágico e lindo como o nosso fofo é..

    tão lindo...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1472736_682236015174084_1259191276_n.jpg

    tão guardião..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1531923_522841407824089_1935593471_n.jpg

    tão anjo..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1535630_522353067872923_1365502971_n.jpg

    tão sensual..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1497620_512940132147550_634625765_n.jpg

    e...
    tão meu...
    vem fofo que estou te esperando...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/5955_468123173275584_1969414617_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina , uauuuuuu, se ele ver essa foto, do estou te esperando , ele sai da toca na hora rsrsrsrs.
      Bjs

      Excluir
    2. Viu que diaba sensual e esperançosa eu sou?? :D

      Assim ele sai da toca rapidão, né amiga?? kkkkkkkkkkkk...
      ..e pode crer que excitadão daquele jeitão que amamos...hummm... O.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkk... O.O... É né amiga Maíra, pode ir esfriando isso aí para o lado do meu fofo! rsrs...

      :D

      Amiga lindos os mimos! Amei cada um, só não a última foto...rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Meninas, nada tem a ver com o nosso cantinho aqui, mas não podia deixar de mostrar isso pra vcs..rsrsrs (do face)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1017126_10201215527379862_1224548666_n.jpg

    Juro que pensei que o biquini fosse a marca escurecida...kkkkk só depois que percebi o biquini é branco...kkkk
    Caramba!! ah vá...isso só pode ser montagem de foto de alguma incauta...rsrsrs...ou a fofa pirou de vez...kkkk....

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pirou mesmo...kkkkkkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Boa tarde meninas

    Eu já estava com saudades dos cartõezinhos, estão lindos, nem da para dar preferencia a um, todos estão lindos demais

    Eu acho que tudo que aconteceu foi para mostrar que quando se trata de Michael Jackson, a justiça nunca prevalece, o tratamento que dão a ele não é como os dos demais, os direitos que outras pessoas tem, Michael nunca teve, mesmo sendo certo, com ele tudo é errado, a perseguição sempre foi cerrada, e diante de tudo que o mundo presenciou, diante das verdades sendo expostas, esfregadas nas fuças, e mesmo assim destorcidas, muitos fazem questão de não deixarem cair as vendas dos olhos, então eu acho que a resposta do porque Michael fez o que fez esta ai bem diante dos nossos olhos, qual o motivo para ser diferente? se tratando de Michael Jackson sempre ira ser assim, isso já foi mostrado, e isso não tem como mudar, o que tinha que ser feito já foi felto

    Love

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo plenamente com direitos, não critico D.Kath por querer mostrar a verdade, mas não creio mas ,só nessa posição de provar direitos e verdades sobre o que aconteceu nesse período. Provar o que? que Murray veio de lá ou veio de cá, culpar a empresa pelas escolhas de todos que estavam no jogo,,,,nada mudaria o que houve,só que essa situação traria muito , mas muito dinheiro para todos da família, não só os herdeiros, já que D.Kath é detentora dos direitos dos netos e claro o espolio e bla, bla
    Então eu infelizmente vejo ganancia também nessa atitude de retomar esse julgamento maldito , fazer tudo novamente,expor o que já não foi justamente condenado, quando O Sr, Murray,,,,deveria ter passado sua vida na cadeia !! Posso estar errada, mas isso só tem humilhado a imagem que foi construída com tanto amor , esforço, suor e sangue.
    Minha opinião claro.
    Eu queria que me dissessem que só desejam uma reparação publica, quanto a imagem de Michael, mas nunca ouvi isso,nunca ouvi a família se expor em defesa de outros absurdos que já ouvimos, para mim é porque não havia dinheiro suficiente para processos.
    No fundo o único que ficou um pouco exposto foi o DR e mesmo assim vai viver de entrevistas e fofocas,
    Para mim perdeu o sentido, esse tipo de reparação não é o que vejo em nenhum deles, nem pai,nem mãe , nem irmãos, só absolvo os filhos por enquanto, por serem jovens demais para tanto tumulto e tanta exposição , daqui a 10 anos nem sei mais.

    Minha opinião em tudo isso é que ninguém entendeu Michael , nem o que ele queria,ele só foi a carne dourada de todos e continua sendo.
    Quando ele dizia do medo de morrer, não soube de nenhuma atitude firme de tira-lo imediatamente desse pavor.Nem família, nem amigos nem amantes, um nome,um nome que fizesse um escarcéu eu ouvi!!
    Família , esconde, família protege, família mata quando quer seu ente protegido de verdade, a vida passou e em todos esses anos eu vi Michael com mas panico deles do que de qualquer outras pessoas, Ai todos dizem mas, no julgamento eles estavam juntos , mas o clã sempre esteve junto aos holofotes, entre shows e escândalos. Mas porque não se fortaleceram juntos novamente e todos sumiram de junto dele, "Mas ele não queria" sim então se ele não queria ele é o ruim nisso tudo?
    Ou de dois um Michael é que era o problemático, como não acredito nisso , estou contra a toda família , tirando alguns claro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O juiz pelo que entendi não acata recurso, eles vão a outra instancia e Michael será mas uma vez destruído , pois os advogados da AEG não vão poupar mas nada já que houve um grande massacre no primeiro julgamento, não há mais o que poupar, talvez seja bem pior.
      Eu acho que eles deveriam sim se calar para sempre e cuidar de suas vidas , só fazendo o que muitos fãs fazem criando paginas, documentários, bons livros, filmes de quem era o Astro, o homem e o ser Michael Jackson e mas com toda fama que eles ainda tem fazer o que Michael tanto queria cuidar das crianças pelo mundo, se dedicar totalmente a continuar seu trabalho humanitário.
      Bjs

      Excluir
  11. Meninas, vejam bem, eu não disse que estou a favor da família inteira de Michael e muito menos que apoio a ganância que vejo neles.
    Disse que torço para que Kathe consiga fazer justiça e pegar para os filhos de Michael a indenização que é deles por direito. Porque diante do que foi mostrado ao mundo, mataram o pai dessas crianças, que lutava desesperadamente para deixá-los bem amparados, já que a maldita ambição da raça humana lhe tirou tudo.
    Me colocando no lugar de uma mãe que teve seu filho morto numa situação tão confusa e surreal como teve Kathe, eu com certeza correria atrás de justiça, não do dinheiro, porque esse é a consequência que certamente deveria vir se a justiça fosse de fato justa.

    Eu não acredito nessa morte, mas a intenção houve, então é a mesma coisa pra mim. Se eu acreditasse então, ficaria muito mais revoltada, porque não vi justiça nenhuma ser feita, não vi nada a não ser exposições maldosas e lucrativas desde que Michael "morreu" começando com a exposição absurda e a quebra total da privacidade de um ser humano de forma mais desumana que eu já pude imaginar e presenciar, a exposição festiva e lucrativa de "seu cadáver". Gente, eu me revolto com o que foi e que está sendo feito a Michael e agora com essa indiferença por justiça.
    Michael foi distorcido, enlameado e exposto de forma cruel sua vida inteira e nunca ninguém o apoiou, nunca foi feito justiça em seu nome, todos viram e apenas se calaram como se consentissem, não é justo que isso continue acontecendo, que ignorem, e que se calem, consintam e permitam novamente que joguem seus lixos sobre a imagem de Michael, e que ninguém seja punido por isso.

    É isso que penso.
    E sério mesmo, isso me revolta, me enoja, me entristece...
    Sabe aquele lance da empatia? Então...
    Só conseguimos sentir a dor do outro, nos colocando em seu lugar e então, entender a atitude dele e pensar fazer o mesmo se ali estivesse.

    Michael lutou sua vida toda por justiça, respeito e amor a todos, o mundo deveria ser no mínimo recíproco.

    Essa é minha opinião diante de tudo que aconteceu na vida e na "morte" de Michael.

    Minha opinião também é que os fãs deveriam ao invés de ficarem atacando e ofendendo Kathe, como já vi várias vezes xingarem até com palavrões, deveriam se ocupar em evidenciar as verdades de Michael ao mundo. Essa é a parte que cabe aos fãs, evidenciar as verdades dele. A parte que cabe a família, é lutar para que a justiça seja feita e os criminosos punidos.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. | RARIDADE |

    Dos arquivos da maquiadora Karen Faye, Michael Jackson em foto no set de gravação do curta ''Leave Me Alone''
    MJ Beats

    Coisinha mais fofa, mais linda, mais gostosa...hummm...nhac..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1526470_696619477049544_2119593978_n.jpg

    Sei que serei criticada..rsrs...mas, sério mesmo, além de não me simpatizar com Karen e saber que o fofo não sentia nadinha por ela..rsrs sinto uma inveja danada dela. Sei que é feio, mas sinto. A bruaca esteve muito próxima dele por muito tempo, praticamente o dia todo! Tocando em sua pele, maquiando, beijando, abraçando, almoçando, tomando cafezinho e tal...
    o.O
    Gosto dela nadinha...e tenho inveja ou ciúme sim...da Lisa então nem vou falar nada..


    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criticada?? rsrsrs...

      Pois somos duas amiga! rsrs... É bem difícil não sentir uma pontada de inveja e um ciúme enorme com essas mulheres privilegiadas e sortudas que tiveram o prazer de estarem tão perto de Michael, que tiveram o privilégio de tocá-lo, de abraçá-lo, de beijá-lo! OMG!

      Eu também não gosto nadinha dessas assanhadas! rsrs.. o.O

      Michael é todo meu e ninguém tasca! Rhummmm...rsrsrs...

      Mesmo assim essa foto foi inédita para mim. PQP que sortuda! Affff

      :D

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Um vídeo que achei legal

    http://www.voathai.com/media/video/1774293.html


    Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/Bd6wWqKCcAAPfZd.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bd6x_NOCcAAaFyS.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bd63_6fCcAAJY3h.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bd64jkACUAAV8lW.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  14. Amiga,amei os mimos!
    O vídeo também é incrível!
    Esses três se empenharam legal para fazer o que um sozinho fazia com tamanha perfeição, né? Achei super DEZ!

    Os dois primeiros mimos eu aina não tinha, já foram pra pastinha. Todos divinos!!

    Obrigada por compartilhar conosco..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Achei esse mimo super criativo..

    https://sphotos-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/1234289_542688539131794_1190541320_n.jpg

    Na arte de Eliza Lo está estampada a mais pura inspiração vinda de Michael...

    https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/228405_10201140202529786_1972858942_n.jpg

    https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/426148_10200582190579836_1119522068_n.jpg

    https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/154165_10200349356399127_235549528_n.jpg

    https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/384269_4805737463941_1231928886_n.jpg

    https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/935941_10202032758083117_2055841957_n.jpg

    https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/970903_10201245376199062_1985565410_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/s720x720/1528468_10202934540867123_676975683_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1533888_10202886226979306_1207007249_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1520818_10202794197078616_1121944360_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/250419_4701452256876_1537958009_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/420919_4755426086188_224126435_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/734692_10200251514113131_288355841_n.jpg

    https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/321081_10200291950284010_1663838740_n.jpg

    Ela recria as fotos do fofo a lápis ou grafite numa perfeição incrível! Amo o trabalho dela. Ela conta que nunca havia desenhado e após a morte de Michael obteve uma inspiração repentina e quando percebeu havia pintado o rosto dele, daí pra frente não parou mais e doa o lucro para a caridade. Já fiz uma postagem sobre esse trabalho dela, há muito tempo, mas pra achar aqui no blog é que é difícil..rsrsrs..

    Tem uma infinidade dessas maravilhas em seu face:

    https://www.facebook.com/Eliza.L.Lo?fref=ts

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU! Lindo trabalho realmente. Uma perfeição incrível nesses desenhos. Que trabalho magnífico! Me emociono muito com todas essas inspirações maravilhosas!!!

      Michael é um anjo que toca nossos corações todos os dias com paixão. E alguns vão além conseguindo expor todo esse toque que ele nos dá em verdadeiras obras de arte e talentos indiscutíveis.

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra. Amei o trabalho dessa pessoa, Elisa Lo. Muito lindo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu me lembro dessa postagem que vc fez amiga

      Muito lindo o trabalho de Eliza, e mais lindo ainda é a atitude de doar o lucro para a caridade

      Todos os trabalhos são lindos, mas esse primeiro não é dela né? é uma foto que Michael esta de branco e mudaram a cor da roupa para vermelho, ficou lindo rsrsrs

      Love

      Excluir
  16. Boa noite amigas!

    Eu li todos os comentários e concordo com vocês em ambos os raciocínios.
    É difícil saber o que se passa na realidade no coração de uma mãe. Mas acredito que sejam os melhores sentimentos com seus filhos. Michael sempre foi muito apaixonado pela mãe dele, e isso ele deixou claro e evidente ao mundo, e isso também não foi a toa.

    Também torço muito por dona Kathe. Como sempre, nos vemos em dois caminhos distintos, o de vermos pelo lado da justiça, e o da ambição. Porque sabemos que Kathe tem outros filhos bastante ambiciosos, tivemos provas incansáveis vezes do interesse deles nos dinheiros etc.

    De qualquer forma, não acho que devemos nos cegar, a mídia tem se agarrado bastante na “ambição da família Jackson” como argumento para detonarem eles e a sua luta nesse julgamento. Sei que trouxe muita dor, foi um verdadeiro massacre contra ele. E no final tivemos mais uma vez um grande “tapa na cara” de todos nós. É mais do que absurdo o final desse julgamento da AEG. Para mim ficou claro a manipulação nos resultados, a ambiguidade e má formulação das perguntas foi claramente a favor da AEG e contra dona Kathe. Acredito que para ela também está sendo um sofrimento muito grande, desenterrar com tudo isso, com todas as dores, infâmias, injustiças. Admiro muito dona Kathe, pela sua força.
    Acredito que nada é em vão.

    Se dona Kathe não venceu o primeiro julgamento foi por circunstâncias declaradamente manipuladas. Mas aquele julgamento serviu para provar toda pressão que Michael sofreu, que não foram poucas. A AEG pressionou muito Michael, e definitivamente mostrou como a AEG nunca se preocupou com Michael, com seu bem estar. Eles estavam se lixando, como sempre, a corja de abutres só e apenas se interessavam pelos números. Uma coisa que nunca me desceu foi aquela história de 10 shows e depois mudaram para 50 shows, sendo que Michael não era a favor. Enfim... Há uma controversa muito grande nessa história toda.

    Infelizmente às vezes é preciso que todas as injustiças sejam expostas para que as pessoas tenham mais senso de humanidade, de amor ao próximo. Como Maíra disse, muitas vezes só nos colocando no lugar da pessoa para entendermos realmente. É muito fácil criticar, detonar e xingar. Quero ver a pessoa lutar por justiça à suas possibilidades, usar esse tempo tão valioso com coisas que acrescentem e enriqueçam a toda comunidade de fãs em prol das verdades de Michael. Eu fico muito chateada, ultimamente principalmente, tenho lido na internet absurdos sobre dona Kathe, a família, e supostos “fãs” detonando os filhos de Michael. Na minha cabeça claramente essas pessoas não possuem o direito e o merecimento de ter o título de fã de Michael, não aprenderam nada, saem mais lixos das bocas e dedos de certos “fãs” que dos próprios tabloides sensacionalistas e hipócritas.

    Eu respeito aqui cada comentário e ponto de vista. Mas sou totalmente a favor de dona Kathe lutar por justiça. Os filhos de Michael merecem um benefício depois de tanto mal causado, um benefício que se torna muito pequeno se comparado ao dano. Poderiam ter matado Michael sim, se ele “morreu” foi para salvar sua vida, viver melhor, viver bem, como sempre mereceu e como nunca permitiram a ele.
    Se outros que não “merecem” irão receber vantagens, aí já são outros quinhentos, mas a justiça tem que prevalecer. Me sinto muito mal com tudo isso também, mas não foi justo o resultado do julgamento. A AEG jogou sujo com aquelas mentiras descaradas, não mereciam ter ganhado nunca.

    Talvez toda essa luta não resulte numa vitória para dona Kathe como ela merecia, mas pelo menos lá na frente não poderão dizer que ela não tentou, que ela não lutou. Para mim ficou claro, os assassinos, os abutres e os covardes por trás de todo esse sofrimento é a AEG, Dr. Conrad Murray com certeza tem sua grande parcela de culpa também. Mas a AEG é o verdadeiro lobo por trás disso tudo na minha opinião.

    Mimo especial:

    http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/041/e/9/michael_jackson___your_smile_in_my_heart_by_pinselratte-d5uk63j.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, estamos falando sobre dona Kathe, a respeito daquele documentário que pretendiam lançar com dinheiro arrecadado dos fãs, a última notícia que li foi aquela nota do advogado de dona Kathe dizendo que ela tinha desistido do projeto e que o dinheiro seria devolvido aos fãs.

    Não entendi muito bem esse lance, mas sei que ele disse algo assim.
    Está uma das últimas polêmicas da família que me deixaram bastante desconfiada.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí, uma das últimas polêmicas da família que me deixaram bastante desconfiada. As intenções deles não soaram claras, a própria família não deu nenhum esclarecimento oficial, até aonde eu sei.

      Bem estranho né!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Justamente isso é uma das questões , claro que existem muitas coisas que nossa cabeça esquece , quando falo acima que não vi um ser vivo se impor em defesa forte, digo estardalhaço mesmo, na forma de livrar Michael , no momento certo, não vi.
      Mas sempre foi dito que ele não dava chance a ninguém de se envolver em suas atitudes, vai lá saber!
      Mas penso que a unica , que justamente pelo amor que ele tinha e poderia entrar em sua vida com comando era D. Kath e pelo visto não conseguiu!
      As vezes penso será que ela teve ciumes de Liz? E nesse período, houve um distanciamento maior . Ou sempre a maioria a convenceu a não se envolver já que ele tomava suas decisões com outros?
      Deus me livre julgar nunca teria essa intenção, só que não vejo mas amor!
      É como se tudo tivesse ocorrido em um período da vida deles e depois do seu afastamento tudo mudou, todos os sentimentos de um com os outros!

      Bjs

      Excluir
    3. É amiga Márcia eu entendo seu pensamento e raciocínio. A verdade é que tudo isso é um verdadeiro mistério, desconhecido por nós em sua total verdade. Dona Kathe poderia ter feito muito mais, assim como o Espólio e Estate poderiam fazer muito mais.

      Nos dói pensar que todos eles só são movidos a dinheiro e que quando a luta é simplesmente por amor e moral, ela não aconteça. Sou totalmente contrária dessa visão, e exatamente por isso não acho que devemos dar muita trela para a família Jackson e Espólio. Eu mesma não gosto muito deles, acho bastante controversos, até mesmo dona Kathe em alguns tantos momentos.

      Mas justiça é justiça, e eu acredito que só lutando para alcança-la talvez não em sua totalidade como deveria, porque a justiça dos homens é muito falha, mas pelo menos que um pouquinho da verdade apareça em algum momento.

      Nessa questão julgamento da AEG torço muito por dona Kathe, nessa circunstância dou total apoio e razão a ela. Não pelo dinheiro mas pela justiça, é um absurdo que a AEG saia vencedora, depois de jogar tão sujo, os próprios jurados se sentiram lesados com o resultado patético daquele julgamento, quem acompanhou o julgamento como nós, puderam ver quão ridículo foi.

      Mas nada é 100% bom e/ou mau, o julgamento serviu para muitas coisas "boas" também, principalmente em evidenciar a grande e principal causadora do mal, que estava encoberta por uma capa escura, até o julgamento. Depois dele, muita coisa ficou clara para mim, acredito que AEG é a grande chave do mistério do mau que envolve toda essa história.

      Nós temos consciência de quem realmente é Michael, nos dói ler lixos e absurdos, mas acho que já estamos vacinadas contra todo esse veneno. Nada afetará nosso amor incondicional, nossos esforços e lutas pela verdade. Fazemos isso por Michael, só e apenas por ele.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Temos muitos trabalhos artísticos inspirados no fofo, e ficam perfeitos

    http://fc02.deviantart.net/fs71/i/2011/040/c/3/michael_jackson_portrait_2005_by_gm_visions-d395cjg.jpg

    http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/i/2011/040/9/8/michael_jackson_live_2_by_gm_visions-d395ggq.jpg

    http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/152/e/0/michael_jackson___commissioned_work_by_pinselratte-d67dede.jpg

    http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/i/2011/040/2/3/michael_jackson_live_3_by_gm_visions-d395gev.jpg

    http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/i/2011/040/5/c/michael_jackson_live_4_by_gm_visions-d395gca.jpg

    http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/208/9/3/michael_in__black_or_white__by_zimnika7-d6fdfiu.png

    http://th08.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/114/6/3/mj___i_know_you_will_be_there_by_cezleo-d4cdz6v.jpg

    http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/i/2011/355/e/1/michael_jackson___bliss_by_ceciled73-d4anki2.jpg

    http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/095/8/3/mj_looks_at_young_mj_by_cezleo-d33zfqb.jpg

    http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/197/8/d/billie_jean_is_for_lovers_by_moonwalkinghorse-d6c6k91.jpg

    http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2013/059/e/a/michael_jackson_aaaawwwhhh_by_pinselratte-d5whabg.jpg

    http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2013/166/7/c/michael_jackson___human_nature_by_pinselratte-d695m4q.jpg

    http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2013/191/a/8/michael_by_pinselratte-d6cu4je.jpg

    http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2013/080/f/f/don_t_stop_by_pinselratte-d5yr3zu.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  19. Boa noite meninas

    http://3.bp.blogspot.com/_qFtBBLa7FBE/S_YD8bah2BI/AAAAAAAAAAM/y554dO0OW_4/s1600/fondos_pantalla_michael_jackson.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  20. Bom dia

    Vcs estavam comentando sobre o julgamento da AEG x D.Kathe, eu não queria entrar nesse assunto, mas acho que existem outros pontos mais importantes ao qual o Estate e a família deveriam se preocupar, mas ai entra um detalhe, lutar contra isso que estão fazendo, enlameando mais ainda o nome de Michael gera lucros para eles? eu acho que não, e eles não estão se importando com isso, a não ser com as partes que envolvem os direitos autorais sobre a imagem de Michael, se isso foi liberado é porque tiveram permissão, foi de uma canalhice sem tamanho, um programa como esse não afeta os filhos? não afeta a mãe? portanto esta ai, liberado, mostrar que a AEG foi culpada da morte de Michael é mais importante do que isso que estão fazendo com ele? é mais importante do que essas mentiras imundas? é, talvez seja, pois nesse processo estão envolvidos uma grande quantia, bem significativa em dinheiro


    http://vindicatemj.wordpress.com/



    Então eu acho que o Estate e a família não estão interessadas em limpar a imagem de Michael, e sim em lucrar e muito em cima da imagem dele, eles não se importam com Michael, e sim no que Michael pode lhes oferecer em lucros

    Michael sempre foi e vai ser a galinha dos ovos de ouro, o Rei Midas, isso já esta mais do que claro, quem pensa ao contrário esta totalmente enganado, se em 4 anos e 7 meses não conseguiram esclarecer e limpar a imagem de Michael, isso porque nunca foi esse o intuito, não vai ser com um novo julgamento que irão faze-lo, pelo contrário, irão manchar mais ainda a imagem de Michael, então é melhor mesmo deixarem isso de lado, pois quanto mais mexem mais fede

    Por que eles não processam Murray? porque não tem o que tirar dele, porque eles não proibiram esse programa da autópsia de ir ao ar? porque não ganhariam nada se proibissem, essas notinhas que eles emitem servem só para tapar o sol com a peneira, se tomassem atitudes mais drásticas talvez os resultados seriam diferentes, mas ate agora nada disso aconteceu, vcs concordam? ou discordam?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas, boa tarde
      Cheguei agora e li teu comentário amiga Ana, estava realmente para te perguntar a sua pocisão com relação a isso, mas agora já sei!
      A minha é exatamente igual.
      Bjs

      Faltou Alana e desde ontem que fiz aquela troca de nomes entre ela e Fê , não vi nenhum comentário dela.
      E ai amiga tudo bem?
      Bjs

      Excluir
    2. Ah Ana o http://vindicatemj.wordpress.com/
      É bem esclarecedor, gosto bastante a forma que eles conduzem as matérias.
      Bjs obrigada

      Excluir
    3. Oi amiga, eu nem queria entrar nesse assunto, por tudo que já presenciei ate hoje, eu não vi muitas mudanças, sei que depois do dia 25/06/09 o mundo ficou ciente de quem foi esse ser humano Michael Jackson, eu mesma passei a conhece-lo melhor, descobri coisas que antes não conhecia a respeito dele, tanto do artista, e ainda mais do homem que estava por trás do artista, eu passei a admira-lo, respeita-lo e a ama-lo cada vez mais, assim como tantos outros também passaram a ter consciência e ter os mesmos sentimentos, mas depois do impacto sofrido a maioria se esqueceram, e voltaram novamente a acreditar nas mentiras devido aos ataques contra a sua pessoa que não cessaram, eles não aprenderam nada, por isso que eu digo que não mudou, o que deveria mudar continua a mesma coisa, ou ate pior, quem aprendeu aprendeu, quem foi tocado lá no fundo da alma foi, o efeito que tinha que ficar ficou, mas não foi na proporção que tinha que ser, e eu não acredito que isso mude um dia, nem a morte resolveu, as mudanças que aconteceram não foram suficientes

      Eu penso assim porque é assim que vejo e sinto, por isso eu não tinha comentado nada, mas lendo os comentários de vcs, fica martelando na minha cabeça, por isso eu dei a minha opinião em relação a isso, eu só vejo sangue suja, ninguém se importa realmente com Michael, a não ser se tiverem algum interesse próprio, do contrário ninguém se manifesta a favor, ate Kathe esta demonstrando isso

      Quanto a amiga Alana, espero que esteja tudo bem com ela, vamos aguardar, logo ela aparece

      Bjão

      Love

      Excluir
    4. Obrigada amiga Ana por compartilhar o link de vindicatemj.
      Está aí, tudo bem explicadinho. As pessoas ao invés de acreditarem em tudo que dizem, escrevem ou mostram na tv, deveriam ir atrás das verdades, né?
      Se fizessem assim, com certeza essa industria do lixo quebraria feio.

      Somente quando todos estiverem conscientes do lixo que a mídia nos oferece e forem atrás das verdades é que esses lixos deixarão de ser criados. Caso contrário, eles sempre existirão, independente de que o processo seja reaberto ou não. É o que penso.

      Gosto muito desse blog, porque deixa tudo ali bem esclarecido, para quem quiser conhecer o que realmente acontece e o que a mídia mostra.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Exatamente isso, quando vc falou em sangue, lembrei de Dance floor.

      Michael sabia de tudo, absolutamente tudo.
      Infelizmente não tenho tanta firmeza se ele ainda sabe.
      Muitas vezes queria ter a fé de vocês nessa vida melhor que esteja vivendo.



      Bjs

      Excluir
  21. Olá meninas! Boa tarde!

    Eu concordo amigas, que é triste ver que essas mentiras que criam sobre Michael sempre existiram e sempre existirão. É triste e dói muito por dentro ver esses abutres espremerem Michael dessa forma, retalhando sua privacidade e expondo-as como se fosse tudo verdade, por audiência e dinheiro. É triste ver que Michael para muitos não passa de uma máquina de fazer dinheiro.
    Além do amor incondicional que me aproximou de Michael, a compaixão também me uniu a ele. É tudo muito triste ver tudo o que fazem com ele para seus benefícios próprios.
    Mas, continuo firme em minha opinião. Kathe deve lutar por justiça. Deve lutar para que seja reaberto novo julgamento e que sejam punidos todos os criminosos e que seja evidenciada toda a verdade. Somente após tudo isso é que essas pessoas que alimentam essa indústria do lixo que criam sobre o nosso Michael, poderão deixar de alimentá-los e eles naturalmente, partirão para uma nova vítima.
    Deixar de fazer a justiça por Michael não significa o fim desses lixos que criam sobre ele. Isso é fato. Muito pelo contrário, é preciso que se faça justiça para que o mundo possa reconhecer Michael como ele sempre mereceu.
    Desde que Michael, tomou o poder da fama em suas mãos, se tornando o artista mais famoso do mundo, começaram as perseguições, por ele ser rico e principalmente por ele ser negro. Só não vê isso quem não quiser. Começaram então, criar muitas histórias bizarras e lucrativas a seu respeito. A indústria do lixo cresceu e se estabeleceu às custas de Michael, e às custas dos ignorantes e sugadores da desgraça alheia. E continuou assim em sua vida toda e está sendo assim também, em sua “morte” e será sempre assim, enquanto houver quem alimente esses lixos, enquanto houver quem crie e quem compre essas falsas histórias e enquanto não houver justiça. Por isso, na minha opinião, deve sim ser reaberto esse processo e colocado tudo em pratos limpos, mas com um julgamento justo e não com uma presepada como foi esse. Não podemos confiar que a justiça será feita, mas é preciso tentar para que ela se faça presente.
    Michael com a sua história de vida, com a perseguição sofrida que destruiu sua vida com as falsas acusações e também com a sua “morte” desvendou muitas coisas, desvendou até a podridão que rola nos tribunais, revelando a todos que essa podridão está em toda parte, inclusive nos tribunais e que tudo é manipulado como desejam que seja e que o dinheiro está acima de tudo. Michael nos mostrou que somente com persistência e união é que se consegue vencer a podridão da corrupção.
    Não é deixando de fazer a justiça que deixarão de criar esses lixos sobre Michael. Sempre criaram lixos a respeito dele e continuarão criando, independente se for reaberto o julgamento ou não. Somente poderão deixar de criar esses lixos, se acaso a justiça realmente for feita, mostrando toda a verdade e assim, o povão ignorante acordar e perceber o quanto foi otário, manipulado e induzido a alimentar essa indústria do lixo.
    Michael em sua vida toda, foi distorcido e vítima da mídia sensacionalista. Claro que ele ficava triste e ferido com tudo isso, mas a sua maior preocupação sempre foi por justiça, em fazer do mundo um lugar melhor, para ele e para todos. Um mundo que houvesse amor, respeito e justiça para todos.

    (continua)

    ResponderExcluir
  22. Michael nunca pensou só nele, nunca foi individualista, ele sempre pensou em todos, nas crianças, no mundo. Ele lutou por justiça, contra a desigualdade dos povos, contra o preconceito. Ele é um ativista mundial e sempre soube que seria perseguido para sempre e também distorcido, para que se tornasse desacreditado pelo mundo, para que seu poder perdesse a força. Isso tudo ele sabia, por isso, mesmo sendo bombardeado de todos os lados, seguiu firme com seus propósitos por justiça, arrancando as nossas vendas.
    Quando Michael fez aquelas declarações sobre a Sony, ele sabia que seria duramente perseguido e distorcido, sabia que criariam toneladas de lixos a seu respeito..e foi. Mas, ele não se intimidou e abriu a boca mostrando o que rolava na grandiosa indústria fonográfica. Ele gritou por justiça, não só por ele, mas por todos os artistas. Nós, seus fãs, ficamos cientes de toda a podridão que rolou e rola por trás dos bastidores, graças a justiça que ele mesmo tentou fazer usando apenas a sua coragem e sua voz. Ele não conseguiu evidenciar tudo daquela vez, porque o distorceram e o ridicularizaram, mas após a sua “morte” tudo foi escancarado e mais uma vez, a justiça não se fez, e mais uma vez ele está sendo distorcido e enlameado, porque é lucrativo abafar a podridão deles, jogando suas sujeiras e culpas nas costas de Michael. Por isso, Kathe deve persistir para que a justiça seja feita, para que seja revelada toda a verdade nua e crua, bem cristalina e para que os criminosos tenham suas máscara derrubadas e sejam punidos por todos os seus crimes.
    Lixos sempre existirão, porque é um comércio lucrativo sustentado pela ignorância. Mas, a justiça deixará de existir cada vez mais, se as pessoas que possuem um pouco mais de bom senso, não lutar por ela.
    Michael não queria que seus fãs acreditassem nos lixos. E nós, seus fãs, não acreditamos porque conhecemos Michael, o resto do mundo acredita, porque não o conhece. Michael disse: “Vocês são o meu Legado” Michael sabe que seus fãs, em união, tem o poder de disseminar todas as suas verdades e limpar toda lama que lhe atiram, ele sabe que juntos, temos muito poder para muitas coisas, até para fazer do mundo um lugar melhor. Michael deu a largada, ensinou e conquistou a maior legião de fãs no mundo todo. Michael fez muitas coisas...coisas que nenhum outro foi capaz ou se atreveu a fazer, mas ele mesmo disse que não podia fazer tudo sozinho e precisava do nosso apoio. Ele desvendou nossos olhos e nos disse para que buscássemos as verdades. Essa é a minha opinião apoiada em tudo que acompanhei desde a “morte” de Michael, em tudo que estudei e estudo sobre sua vida, nas minhas reflexões das impressões que me passam e na minha sensibilidade e empatia, naquilo que eu faria se estive no lugar de Kathe.
    Mas que tudo isso é duro e bem desgastante é. É tão doloroso. Através dessa dor, que todos nós fãs de Michael estamos atravessando, podemos imaginar um pouquinho a dor que Michael suportou por décadas, não é mesmo? Por isso, ele lutou tanto e continua lutando até de forma inconcebível para muitos, para que o amor, o respeito e a justiça dos homens realmente se façam presentes.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. É justamente por isso que eu não queria entrar nesse assunto dando a minha opinião, não digo que estou certa e que vcs estão erradas, mas diante de cada pergunta as respostas vem a seguir por si só

    Esse assunto pode se prolongar e muito, a ponto de sermos mal interpretadas e causar um possível clima desagradável por opiniões diferentes, cada um tem seus pensamentos em relação a isso, os desejos são os mesmos, mas a visão pode ser diferente, e devemos respeitar o ponto de vista de cada um

    Se D.Kathe estivesse mesmo lutando por justiça, e se isso fosse acontecer, eu apoiaria em 100% um novo julgamento, mas não é isso que me parece ser, e justiça quando se trata de Michael não existe, nunca existiu, o poder esta contra ele, os fãs não tem os meios suficientes para derrubar o poder, mesmo porque fãs que lutam a favor de Michael são poucos, são os verdadeiros, fãs da boca pra fora são muitos, mas não se envolvem,e assim é com os amigos e com os familiares, se eu estou errada em pensar assim, eles também estão errados em demonstrarem isso da forma em que agem

    Love

    ResponderExcluir
  24. Já que falamos dele ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    http://www.youtube.com/watch?v=c3_NntYhzV4

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ana amiga, aqui, ao menos de minha parte, não acontece de ficarmos em um clima desagradável por termos opiniões contrárias. Aqui, nesse espaço, damos a nossa opinião, mas respeitamos a outras. Então, quando sabemos expor a nossa opinião sem impor, tudo flui em harmonia e é assim que fazemos aqui e é por isso que a harmonia permanece. :)

    Mas, é sempre muito bom expormos as nossas opiniões e conhecer as outras. Quando alguma de nós for mal interpretada, esclareceremos tudo para que a harmonia permaneça. É assim que sempre fizemos e é assim que continuaremos fazendo, não é mesmo?

    Cada uma expôs a sua opinião sem ofender a opinião alheia e isso é interagir com bom senso, é assim que o clima permanece em harmonia. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde amigas! Quase noite! rsrs...

    É meninas, esse assunto realmente rende porque se tratam de opiniões e visões diferentes. Como eu disse no meu comentário acima, sempre temos dois caminhos, duas crenças, dois lados distintos.

    Acho bacana expormos nossas opiniões, é saudável. Nos respeitamos muito, em todos os sentidos, não vejo nada demais, ou desagradável as opiniões diferentes. É normal e enriquecedor toda essa troca que fazemos.

    Eu também continuo com minha opinião mas acho as opiniões e o raciocínio de vocês completamente válidos. Temos uma controversa muito grande nessa história, é realmente complicado escolher um lado, saber e ter consciência naquilo que se acredita. Minha visão sobre tudo isso, é que mesmo não tendo a justiça como vocês disseram, mesmo depois de tanto sofrimento e tantas lutas, não podemos nos intimidar. Acho que dona Kathe está certíssima em lutar por justiça, lutar pela verdade.

    Michael como disse Maíra, sempre lutou por justiça, pela verdade. Ele foi e continua sendo julgado e condenado por muitos. Mas o que a mídia e toda podridão que o acusa quer é exatamente isso, que nada façamos, inclusive e principalmente quem tem os maiores meios para isso, no caso dona Kathe e família.

    Sei e estou ciente do inferno que foi esse primeiro julgamento, sei e é óbvio que a AEG vai atacar cada vez de forma mais agressiva, se realmente ocorrer esse julgamento. As mentiras e os lixos serão disseminados uma vez mais, infelizmente. Mas tenho certeza que tapar o sol com a peneira não é a melhor decisão, nem escolha. Por mais que nos doa, e por mais que a justiça nessa Terra muitas vezes não prevalece nada é em vão. Dona Kathe está lutando por isso como temos visto e não é a toa, no fundo acredito que temos muito mais e maiores maus a serem descobertos.

    O primeiro julgamento, apesar dos grandes pesares, provou que Michael foi pressionado pela AEG de forma desumana.
    Também mostrou outra grande injustiça e grande falha do sistema judiciário, pois o resultado daquele julgamento foi nitidamente manipulado, foi patético, os próprios jurados se sentiram lesados, quem está acompanhando como nós percebeu isto claramente.
    A mídia já está cada vez mais desacreditada. E isso é graças aos grandes e irremediáveis méritos de Michael, que lutou e luta de forma direta ou indireta com todo gás para isso.

    Sei que envolve muito dinheiro e por isso mesmo ficamos com o pé atrás, eu também fico bastante revoltada com as podridões e lixos que saem sobre Michael com a autorização do Espólio e Estate. Estou decepcionada com eles e com a família Jackson por não ver o menor interesse e esforço para limpar a imagem e o nome de Michael. Eles se calam de uma forma tão decepcionante. Mas não podemos misturar, justiça é justiça, e dona Kathe merece vencer, somente por justiça.

    De qualquer forma, a mídia não se cansa, e mesmo Michael nunca dando motivos ela o feriu tão profundamente, mesmo sem dar motivos, a mídia ataca como uma cobra dando o bote. Ataques por ataques, que ataquem, mas que não nos calemos, que gritemos ao mundo a verdade. Esse julgamento trouxe muito sofrimento, mas também deu a oportunidade de vermos a grande "mala" dessa história, que é a AEG. Ela é a chave do mau de tudo isso.

    Eu acredito e sinto assim. Não gosto do Espólio de Michael, não gosto da família Jackson, mas dentro de mim o senso de justiça ecoa. Acho dona Kathe muito corajosa por desafiar esses "mafiosos", e tenho certeza que nada é em vão, pode ter certeza, mesmo que sejamos atropeladas de lixos, uma coisa boa também virá. Porque nada é 100% bom ou 100% mau.

    Mas é só minha opinião. Respeito a de todas. E é por esse respeito que temos que esse ambiente e nossas amizades são tão preciosas. Nada vai mudar devido a opiniões diferentes, ninguém é dono da verdade. Posso está certa ou errada. E assim é com todos. São apenas opiniões próprias de cada um.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Um mimo mais que especial.

    Love you so much Michael...

    Forever... <3


    http://images2.fanpop.com/image/photos/11100000/Angel-michael-jackson-11136888-395-768.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais Fê , valeu
      Vai para pasta menino! rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  28. Mais um caso resolvido confidencialmente

    http://www.therepublic.com/view/story/9b4180dcf9dd4aa0949d6e6b4253275d/US--Jackson-Estate

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse bem amiga Ana, mais um!!! De tantos...

      Que bom que já resolveram assim poupa não só a eles como a todas nós. Totalmente confidencial, achei bem interessante essa parte!

      Essa palavra confidencialidade é bem intrigante em tudo relacionado a Michael. É uma palavra que veta qualquer possibilidade de especulação, investigação e entendimento.

      Mata a pau rsrs... como diz alguns...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oh mulher para descobrir até o confidencial kkkk, deixa de ser metida comadre rsrsrs.
      Acredito que o maior espetáculo da terra e justamente toda essa trajetória, porque só sendo uma peça tão cheia de atos !
      Bjs

      Excluir
    3. Comadre, eu não descobri o confidencial, se tivesse descoberto deixaria de ser confidencial rsrsrs, no texto é que diz que foi resolvido com um acordo confidencial

      Nesses casos a confidencialidade entra, mas no caso das mentiram que inventam sobre a vida de Michael nada é confidencial

      Love

      Excluir
  29. Acabei de ler a matéria completa do vindicatemj, que nossa amiga Ana compartilhou. Quantas coisas se passaram na minha cabeça após a leitura de cada parte dessa "tradução", através das palavras em inglês postadas nessa postagem.

    É incrível como eles culpam Michael até em sua morte. É absurdo diante de todo esse documentário pensar que Michael seria tão negligente com sua própria saúde.Logo ele, que sempre se cercou de tantos cuidados com a saúde, com alimentação, com cuidados e tratamentos para se manter em forma e com saúde.

    Não consigo ver TII como eles vêem. Vejo um homem em seu auge nos seus 50 anos, dançando igualmente bem e talvez até muito melhor que os próprios dançarinos. Seria absurdo esperar que ele tivesse o mesmo desempenho de quando tinha 30 anos, e mesmo assim o vejo mais magnífico e mágico do que antes!

    Como o próprio nome diz, seriam ensaios, por isso não vemos tudo dele. E mesmo não dando tudo de si, vemos um show!!! Tão maravilhoso como antes, tão quanto maior que antes.

    Essa teoria baseada no argumento de TII não faz o menor sentido. Michael estava maravilhoso ali! Vejo um homem lindo, seguro, confiante, genial e brilhante! Totalmente entregue e apaixonado em sua arte, seu desempenho é tão esplêndido como sempre foi, mais um enorme sucesso!!!

    Todo esse sensacionalismo é totalmente desnecessário e descartável, principalmente agora, que já se passaram tantos anos. E não vai ser esse documentário baseado em laudos, que não comprovam de fato o que realmente aconteceu, continuam as dúvidas, aliás os questionamentos gritam e saltam! Esse documentário não muda nada,. não influencia em nada sinceramente.

    Foi muito bom poder ler na íntegra cada parte, para assim absorver e comprovar mais ainda, como a perseguição não tem fim. Michael é sinônimo de sucesso, de vitória, e como ele mesmo disse, "Quanto maior a estrela, maior é o alvo.". Ele disse tudo.

    Cada palavra sábia, se comprova dia após dia.

    Obrigada por compartilhar amiga Ana.

    http://vindicatemj.wordpress.com/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc leu tudo, então acho que agora poderá entender um pouco do que eu disse em meus comentários acima

      Mentiras, contradições nos laudos da autópsia, e beneficiam a AEG e Murray, tudo isso confunde mais ainda a mente dos telespectadores que acabam acreditando, e se isso foi ao ar é porque teve a permissão para usarem as imagens de Michael, e é por isso que digo que notinhas divulgadas não resolvem nada, é só para encobrirem o sol com a peneira

      Porque o espólio não permitiu que D.Kathe fizesse o tal documentário? e porque permitiu que esse programa da autópsia saísse? isso é zelar pela imagem de Michael? é assim que fazem justiça em nome dele? tudo isso é um tremendo absurdo

      Love

      Excluir
    2. Vi sim e entendo e concordo plenamente com seu ponto de vista amiga.
      É mais absurdo quando temos o danado do conhecimento. Enquanto somos leigos levamos numa boa, culpando apenas os autores, diretores e produtores de um documentário podre desses, mas quando temos o conhecimento de sabermos que um documentário desses assim como vários lixos saem com a autorização dos Espólio devido aos direitos autorais, é bem frustrante. Nós sabemos que antes de ser lançado, é preciso que haja toda essa burocracia e não vemos nada do Espólio e Estate lutar pela verdade, entrar com recursos até mesmo na justiça para impedir.

      Eles dão a autorização, divulgam uma notinha como explicação e argumentação, que por incrível que pareça não é o deles, porque se fosse eles lutariam, contra isso, e fica por isso mesmo. Os lixos são disseminados, e quem não tem a oportunidade, curiosidade e sagacidade por informações verídicas, passa batido como verdadeiro. E assim caminhamos.

      É muito difícil mesmo lutar quando estamos sozinhos. Da família eu nem cobro nada, mas o Espólio e o Estate tem essa obrigação, eles se fecham com o argumento de dizerem que estão usando a mesma política de Michael, acontece que a situação atual está mais terrível, não "temos" mais ele para dar uma entrevista e esclarecer as coisas de sua própria boca, o que piora substancialmente as coisas. Se mesmo ele falando e explicando criavam-se polêmicas e mentiras, imagina agora né!

      Mas lutamos pela verdade até o fim. Se ninguém faz, Michael só tem seus fãs mesmo, e apesar de nosso campo ser super limitado, devemos sempre fazermos nossas partes, não importa se estamos remando contra a maré.

      Só não suporto esses administradores do Espólio... a impressão que fica é mesmo o interesse apenas no dinheiro e só. Não estão nem aí, assim como a família de Michael. Que são bem controversos em diversos aspectos também.

      Michael merece nosso empenho e o de todos que buscam por suas verdades e justiças, independente se estão ganhando dinheiro para isso ou não. Uma mão a mais sempre ajuda, ainda mais se essas pessoas tiverem um bom campo de informações, divulgações etc... como a família Jackson, a dona Kathe, os filhos...etc..

      É baseado só e apenas na justiça e na luta pela verdade que sou totalmente a favor deles. Mas os outros aspectos é outra coisa... É revoltante o que fazem com Michael, e principalmente o que eles permitem. Dá uma raiva, um nojo tão grande...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Complemento...

      É baseado só e apenas na justiça e na luta pela verdade que sou totalmente a favor deles no julgamento da AEG*. Mas os outros aspectos é outra coisa... É revoltante o que fazem com Michael, e principalmente o que eles permitem. Dá uma raiva, um nojo tão grande...

      Excluir
  30. Boa noite, meninas... depois de dois dias sem net e telefone por conta da ação de vândalos na região onde moro, finalmente tudo se normalizou. Vou ler os coments de vcs para me atualizar, já já eu volto,bjs.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga...de novo? vc já teve esses mesmos problemas outras vezes não?

      Love

      Excluir
    2. Nossa.estava lendo essas últimas notícias que vcs postaram e é até desanimador, nunca aparece nada para beneficiar o Michael, a família, nem o espólio, nem ninguém de peso se manifesta para fazer justiça como deve ser feita pela honra do Michael, Tentar jogar a culpa no Michael por tudo o que aconteceu é a coisa mais ridícula e absurda, será que ninguém percebe que um pai tão amoroso e responsável como ele jamais seria negligente com sua saúde? Ai, gente e esse tal documentário sobre a tal autópsia, como é que aqueles que se dizem defensores dos interesses do Michael permitem uma coisa dessa? Esse documentário é uma forma da imagem do Michael ser manchada mais ainda e ninguem faz nada!!!! Parece que todos viam e vêem o Michael como um cifrão ambulante e não como alguém que tem uma imagem que precisa ser recuperada e zelada...

      Excluir
    3. Sim, amiga, hoje até chorei de raiva, .Toda a semana acontece a mesma coisa aqui, e o pior que antigamente eles roubavam os cabos de madrugada, agora perderam o medo e tudo é feito á luz do dia mesmo.Esse país, especialmente SP virou terra de ninguém. Nunca tive tanta vontade de ir embora desse país como estou tendo agora.Sábado eu estava jantando com meu marido e minha filha num shopping quando um bando de adolescentes invadiram o shopping gritando que nem loucos pra fazer o tal do "rolezinho",foi um tumulto horrível e saí correndo com minha família e deixei tudo pra trás, foi assustador.não sei onde esse Brasil vai parar (desculpem meu desabafo, amigas, sei que aqui o foco é outro), bjs,

      Excluir
    4. Mas amigas parece que nesse caso eles tentaram só que pelo jeito não conseguiram.
      O meu google não esta traduzindo tá um óoooo.

      http://www.mjworld.net/news/2014/01/06/estate-request-cancelation-of-autopsy-broadcast/

      Bjs

      Excluir
    5. Que bom te ver por aqui amiga Alana. Fico feliz que esteja tudo bem, na medida do possível. É bem revoltante essas coisas né amiga, vivemos praticamente num país sem lei.

      Deveres temos de sobra, agora os direitos... ¬¬ Temos que correr atrás sempre sempre sempre, e quase sempre somos prejudicados, porque em todo esse caos que vivemos não funciona corretamente as leis muito menos os direitos que todos nós temos na teoria.

      É um absurdo, está ficando realmente cada dia mais perigoso para se viver. E o pior é que muitas e muitas vezes fica por isso mesmo, esses vândalos fazem o que querem e não dá nada, já que a grande maioria são os "de menor" e não acontece nada, não há punição devida. As leis são muito falhas, vivemos numa realidade hipócrita.

      Argumentam que um adolescente não sabe o que faz, então eles fazem o que querem, matam as pessoas, praticam roubos, tocam o terror e nós trabalhadores de bem, ficamos a mercê deles, temos que fazer nossa própria segurança, porque o país não oferece os direitos básicos e muito menos punição a esses deliquentes. E assim, vivemos na insegurança todos os dias, de ir para o trabalho e rezar para que não aconteça nada.

      É bem triste tudo isso. Mas essa é a realidade de nosso país. Enquanto isso, o Brasil gasta milhões e milhões com Copa do Mundo, Estádios para gringos. No final continuamos no mesmo caos na saúde, educação, segurança...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Verdade, amiga, é a triste realidade do nosso país...bjs

      Excluir
  31. Eu vi essa carta amiga Márcia, esta no post do dia 9/01 do mesmo site que compartilhei sobre o vídeo da autópsia, mas sera que só uma carta escrita ao programa dia antes da apresentação seria a providencia certa e necessária para impedir que fosse ao ar? sera que eles não tinham outros meios legais para impedi-los?

    Love

    ResponderExcluir
  32. É amigas, eles não ligam pra gente

    http://letras.mus.br/michael-jackson/73212/traducao.html#legenda


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caimento fantástico que tem a calça jeans em Michael, ele deveria ter usado mais vezes rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. rrrsssssss é verdade,eu sempre achei que ele fica muito bem , mas parece que ele não gostava muito, tem poucas fotos dele de jeans

      Excluir
  33. Alana amiga, é barra mesmo o vandalismo e ninguém faz nada, né?
    O pior é que está bem claro que os direitos humanos são apenas para os delinquentes.

    Um mimo bem delicioso para essa noite...

    Nosso fofo número 1 em tudoooo..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/525281_1441159006101879_1238532980_n.jpg

    Boa noite, meninas!
    Bjãooo
    ...com muito LOVE.

    Boa noite, meu Rei!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia

    Mimos

    http://www.myjackson.ru/uploads/gallery/85/1236381162.jpg

    http://www.myjackson.ru/uploads/gallery/78/1229762044.jpg

    http://www.myjackson.ru/uploads/gallery/78/1231609782.jpg

    http://www.myjackson.ru/uploads/gallery/49/1242739885.jpg

    http://www.myjackson.ru/uploads/gallery/77/1238515402.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-Jackson-The-Jacksons-VictorY-Tour-1984-michael-jackson-17890170-367-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889981-344-500.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889976-345-500.jpg

      http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889953-189-500.jpg

      http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889834-332-500.jpg

      http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889835-330-500.jpg

      http://stat.ameba.jp/user_images/20100926/16/mikun1115/39/ec/j/o0479064610768700832.jpg

      http://stat.ameba.jp/user_images/20100929/22/mikun1115/9e/ef/j/o0800118710774551856.jpg

      http://stat.ameba.jp/user_images/20101008/15/mikun1115/f2/1e/j/t02200330_0427064010789529109.jpg

      Love

      Excluir
  35. http://stat.ameba.jp/user_images/20101008/16/mikun1115/d2/07/j/t02200340_0307047510789562629.jpg

    http://stat.ameba.jp/user_images/20101007/17/mikun1115/e8/6e/j/o0500041410788037155.jpg

    http://stat.ameba.jp/user_images/20100927/23/mikun1115/b3/14/j/o0384051210771417491.jpg

    http://stat.ameba.jp/user_images/20101006/13/mikun1115/03/1e/j/o0512045010786044935.jpg

    http://stat.ameba.jp/user_images/20101006/13/mikun1115/ae/44/j/o0621050210786044936.jpg

    http://stat.ameba.jp/user_images/20101004/11/mikun1115/07/86/j/o0268036810782553874.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889927-333-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889864-329-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Michael-michael-jackson-17889984-250-188.gif

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga quantos mimos lindos!!!

      Obrigada por compartilhar, peguei alguns a perder de vista. rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Meninas... Breaking News

    Fiquei extremamente feliz com essa notícia.
    Mas acho um belo absurdo depois de toda condenação esse Murray ainda ter o direito de apelar... tsc tsc tsc.. (Link abaixo)

    http://estrelando.com.br/celebridades/nota/conrad_murray_perde_recurso_pela_morte_de_michael_jackson-148984.html?utm_source=estrelando&utm_medium=RSS&utm_campaign=trafego-2014-01


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só queria um papel assinado, porque livre ele já esta!
      Ainda bem que pelo menos isso lhe foi negado.

      Obrigada amiga por compartilhar

      Bjs

      Excluir
  37. http://www.youtube.com/watch?v=-ZS-jz3lKZI

    Love

    ResponderExcluir
  38. Que bom que gostou dos mimos amiga Fê

    Mais mimos

    http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2013/06/black-or-white-panther-dance-1804-9561073-861-1357.jpg?w=593

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/-Michael-Jackson-michael-jackson-34253415-500-423.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-q3GSJF3OxYQ/TmztivouM-I/AAAAAAAADck/hgqN67eTZv4/s1600/gh1181.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-hN5_V1_gXjg/TmztksYA6jI/AAAAAAAADco/ocb5mvs-Mfs/s1600/gh1182.jpg

    http://img534.imageshack.us/img534/6596/0031m.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-fShx8zcQm4U/Te1fvFVwALI/AAAAAAAAIC0/TnkMtZahTZc/s640/6.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-kItAvNEGYfE/Te1feRflUoI/AAAAAAAAICs/Z-0YNKCHDyA/s640/4.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/Michael-is-my-dream-michael-jackson-34270443-500-477.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/Michael-is-my-dream-michael-jackson-34270449-500-750.png

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/Michael-is-my-dream-michael-jackson-34270447-380-500.jpg

    http://p0.storage.canalblog.com/00/72/1077040/82348277.jpg

    http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2013/06/dream7.jpg?w=593

    http://www.michaeljacksontributeportrait.com/uploads_user/240000/239416/160934.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10700000/MJ-Rainbow-Silhouette-michael-jackson-10773001-700-455.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1477962_542449455830270_1733641863_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dessa sequência de fotos( com exceção de 03 onde aparece uma certa pessoa), o restante é show,Aquela da sacada eu nunca tinha visto, parece que ele tentava se esconder e nem percebia os paparazzi o fotografando pelo outro lado,rrrss

      Excluir
    2. Ana, amei todas as fotos que vc compartilhou!! Todas lindíssimas!! Mas essas de Dancing The Dream amo demais, são divinas!! São mágicas!!
      Obrigada amiga, peguei várias.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Lindas, e essa última então... sem comentários... é a perfeição da perfeição.
    Lindíssimoooo!

    Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  40. Bateu um ciuminho básico na amiga Alana por causa das 3 foto rsrsrs, eu também não gosto de Lisa, mas sabemos que Michael amou essa mulher, se amou outra depois dela ele nunca revelou

    Essas fotos são da HIStory World Tour em Budapeste, eles já estavam divorciados, sabemos que eles ficaram juntos por mais alguns anos, o que não era para ser não foi, mas eu acho que eles se amavam sim

    Eu postei as fotos porque Michael estava muito lindão, quanto a Lisa, sempre com a mesma cara, sem sal e sem açúcar, insonsa rsrsrs

    Mais alguns mimos desse dia, sem Lisa rsrsrs

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/Michael-with-Lisa-Marie-Presley-michael-jackson-7127158-1200-784.jpg

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/Michael-with-Lisa-Marie-Presley-michael-jackson-7127165-867-1200.jpg

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/Michael-with-Lisa-Marie-Presley-michael-jackson-7127127-768-1200.jpg

    http://www.helnwein.com/images/raw/2996

    Esses são brindes para compensar a presença da pessoa indesejável rsrsrs

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/They-don-t-care-about-us-michael-jackson-7126725-315-415.jpg

    Ah...essa carinha rsrsrs

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/They-don-t-care-about-us-michael-jackson-7126733-463-394.jpg


    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/Ghosts-michael-jackson-7127063-360-523.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que nessas fotos eles ainda estava juntos casados.

      De qualquer forma, eu também não gostei dessa foto rsrs... Essa mulher é um nojo rsrs... Desculpem meninas... mas não aguento ela não...afff ¬¬
      rsrs..

      Amei esses mimos, compensaram sim a presença desagradável da pessoa...kkkk...

      Obrigada amiga Ana por compartilhar.

      Hoje estou fazendo a festa de mimos \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Boa noite, meninas!!

    O sorriso de um anjo..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1484213_470591433052754_167452313_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1526118_566727826735766_208787050_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1044213_566727670069115_1929388671_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1545107_566728013402414_1926668441_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro anjo sorrindo eu ainda não tinha rsrsrs, obrigada por compartilhar amiga

      As fotos de Dancing The Dream são muito lindas, todas elas, assim como os poemas, sensibilidade a flor da pele, e nem poderia ser diferente, vinda de quem vem

      Love

      Excluir
    2. Verdade amiga, Dancing The Dream é tudo!! É extasiante! É a alma do fofo!
      Amo demais!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Concordo plenamente amigas, Dancing the dream é tudo de melhor! Os poemas, a magia é perfeita, porque temos Michael ali. E tudo que tem ele é extasiante. É apaixonante. É lindo.

      Também amo demais cada mimo desses. Obrigada por compartilhar amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. "ARTE ~ Michael por Bansky ~ Michael Jackson retratado por Bansky. A pintura original pertence ao artista Tom Ormond e Bansky fez a adaptação, pintando a imagem de Michael Jackson no lugar do personagem anterior.

    A obra original mostra a bruxa má buscando entreter as crianças, lhes oferecendo doces. Bansky deixou claro que a sua pintura não tem nenhuma referência pejorativa em relação ao infeliz processo judicial enfrentado por Michael.

    Sua pintura é apenas uma visão artística sobre a cena de um conto de fadas."

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1521294_10200638407881148_822617973_n.jpg

    Será que não houve maldade mesmo??
    Tenho minhas dúvidas.
    ...ou melhor, creio que houve maldade sim.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. Como é transparente nosso fofo...
    Não aguento ver essa carinha de decepção..rsrsrs...

    ...o colega ali do ladinho tirando um sarro e a mulher cheia de amor pra dar..kkkk..

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1511180_10200634157054880_2076593102_n.jpg




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ai amiga, esse colega que vc fala é Bret Ratner, diretor de cinema, um amigo de Michael, e a mulher cheia de amor pra dar é a avó de Bret kkkk, eles foram em um restaurante cubano em Miami comer arroz com frango kkkkk

      Veja Michael e ela kkkkk, e a carinha dele

      http://img-fotki.yandex.ru/get/9113/78514996.105/0_93772_c1e0c30c_L

      Love

      Excluir
    2. Ana do céu vc sabe de tudo mesmo,kkkkkkk eu acho o máximo, amiga,

      Excluir
  44. Fofo... pense em algo bem bonito, bem alegre...pra sorrir..rsrsr
    :D
    Ele até que se esforçou, mas...
    Michael é muito espontâneo, transparente...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1488666_10200634156414864_647803528_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk... Ai amiga! Morri de rir com essas fotos, Michael tem verdade dentro dos olhos rsrsrs..
      Tadinho! :D

      Amiga, então você encontrou meu marido? kkkkkkk... Hummm... vendo essa foto de vocês dois juntos, fico até aliviada kkkk... Ele me falou que tinha te encontrado hoje. :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, Fê, mas essa não é tu??? O.O
      Puts que mancada??
      kkkkkkkkkkk...
      Ah tá já entendi sua jogada...é a amiga Ana, né?

      Quis revelar sua carinha assim com o fofo...
      Sabia que ela não iria nos decepcionar e resolveria nos fazer uma surpresa. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Brincadeirinha, viu amiga Ana? :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkk não consigo parar de rir com essas fotos ...super transparente o nosso fofo e a gente consegue descobrir só olhando nos olhos dele... ainda bem que ele é uma pessoa educada,rrss

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk... Pois é... ainda bem que você amiga Maíra sacou a jogada! :D

      É a Ana em total estilo com Michael, eu também tinha certeza que ela não iria nos decepcionar! kkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Ah, então finalmente conhecemos a amiga Ana, ela falava a verdade dos encontros dela com o fofo,kkkkkkk

      Excluir
    6. Vcs são F... mesmo, agora irão pegar no meu pé direto né?, é o castigo por eu não ter me revelado?

      Por coincidência eu postei essa mesma foto em resposta ao comentário da Maíra, foi diferença de dois minutos, eu nem tinha visto que a foto era a mesma, essa mulher é avó de um amigo de Michael, a mesma do restaurante, ai meninas, como vcs são maldosas e vingativas...eu heimmm kkkkkk

      Esta vendo como vcs reparam na aparência das pessoas? por isso que nunca irão me conhecer kkkkkk

      Love

      Excluir
    7. Está aí amiga. Agora percebeu qual é a magia desse mundo que Michael nos colocou?? Viu porque não devemos trazer as pressões do nosso mundo real para esse mundo mágico?
      O nosso mundo real nos sufoca, enquanto o nosso mundo mágico nos eleva.
      Em nosso mundo real a própria sociedade por ela mesma é forçada a deixar a essência em segundo plano, porque a cobrança material e física parece vir em primeiro plano. É essa mágica que devemos transportar desse mundo mágico para o mundo real. É essa magia que Michael nos mostra nesse mundo mágico. Aqui somos todos iguais, porque lidamos apenas com a essência de cada um.
      O mundo real pressiona e aprisiona. O mundo de sonhos alivia e liberta.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. Vejo esse tipo de foto e não consigo ver com bons olhos...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1536520_10200633962450015_1266310505_n.jpg

    Vejo vários abutres tentando tirar vantagem do fofo... Nã sei se são mesmo, pq nem sei quem são, mas...
    Onde eles estavam quando Michael mais precisou deles?? então...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso a mesma coisa, dá pra ler a palavra Falsidade no rosto dessas pessoas. Essa foto parece ser da viagem para o México...

      Excluir
    2. Essa foto é do oitavo festival internacional de cinema, em Palm Beach Florida, que aconteceu em 5 de abril de 2003, Michael apareceu de surpresa na festa e participou do jantar

      Love

      Excluir
  46. Te mandei um e-mail amiga Maíra. Quando puder dê uma olhadinha! rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  47. Deixo uns mimos especiais para essa noite tão linda!!!
    Te amo tanto meu fofo lindo. Sou louca por você Michael.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/378745_252849934783176_208290028_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/425667_259854534082716_267169742_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t1/399585_256532047748298_249106940_n.jpg

    Cute cute...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/395566_255916004476569_2058149883_n.jpg


    https://scontent-a-sjc.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1/428943_261119570622879_467062986_n.jpg

    Tão legal ver essas fotos!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/398447_249963795071790_1572152008_n.jpg


    https://scontent-b-sjc.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/400193_254047181330118_1861794894_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/407172_254668304601339_1785075677_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1560674_797132686967693_422885202_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/395629_258512384216931_1652177622_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/999924_574135116011812_1606119154_n.jpg

    Amo-te como nunca pensei amar alguém.

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/1017565_582928241788992_762601063_n.jpg

    <3 Meu lindo.

    https://scontent-b-sjc.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/402420_254678004600369_644513446_n.jpg


    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  48. Mimos de boa noite

    http://4.bp.blogspot.com/-yrDtQCKXKcg/UnQ-lKgHYtI/AAAAAAAAs5I/fr0QAJm7sMg/s1600/kingofpopmichaeljacksonc.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-x9LL0UBanJM/TydQQO0ySZI/AAAAAAAABck/_S5DzyHU40A/s640/403024_167430030030921_167426073364650_271678_235866765_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-rRbiNFGkzWg/UKUpAFTvDnI/AAAAAAAACaA/dh81nmVtFV4/s640/tumblr_m66m6zWamT1qfp5x7o1_500.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-dMBJTGRtEFI/UPxMFAGGtAI/AAAAAAAACrs/r8XpR3ePlp0/s1600/305051_424864520903892_995412074_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/48146_437388043003079_1200793654_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-Z54eUZEAjdQ/UQnWxcce2iI/AAAAAAAADHs/vuEnFGT4dpk/s640/36534_332301696876259_1422969914_n.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-VigPvKqXFbw/Tz8t9JMIk3I/AAAAAAAABw8/pu_FgOACYjE/s640/Aprender+amar.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-pZF6uYz1_oQ/UKUoZAvxtjI/AAAAAAAACZo/4HJeqs80W9k/s320/26619_373180312758148_25411961_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, meninas.
    Amanhã venho pegar os mimos.. ;)

    Meu mimo de boa noite...hummm...e bota boa noite com esse olhar e essa sensualidade toda..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/156351_667052063347633_1794633839_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir