sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Campanha do despertar-VI



(Postagem da amiga Fernanda Capucho)

Nessa postagem da Campanha do despertar resolvi propor uma reflexão, não apenas sobre Michael, mas sobre toda a realidade que nos cerca. Quero propor um pensamento global, e como vivemos em união sem estarmos em união?
É uma pergunta inquietante e intrigante. Quase sempre ao sairmos de casa nos deparamos com a individualidade de cada um, e como estamos vivendo num todo, muitas vezes sem termos consciência disso. Eu poderia citar diversas situações do dia-a-dia, mas quero trazê-lo para nosso contexto de fãs de Michael, quero trazer isso como forma reflexiva para a comunidade de fãs.
Michael sempre contou com seus fãs. Sempre ofereceu tudo que pode e até o que não pode para trazer amor, alegria, união, carinho para todos, procurou ensinar de maneira gradual toda magia que o cerca, magia esta que nos transforma dia após dia, e nos fez melhores de alguma forma.
Na internet que hoje em dia é o maior canal de comunicação e globalização de nossa atualidade, lemos de tudo sobre Michael, mais coisas ruins do que boas, e tenho visto isso inclusive constantemente nas páginas de fãs, blogs, fóruns, facebook, e diversos meios. Isso me deixou muito triste e preocupada. Alguns que dizem ser fãs, julgam conhecer toda obra de Michael, agindo de forma tão arbitrária. Será que essas pessoa podem ser chamadas, ou consideradas fãs?
Muitos dirão isso sempre existiu, principalmente depois do dia 25 de Junho e sempre existirá. E eu responderei onde está o limite disso? Até onde estamos dispostos a aguentar tanta hipocrisia? A verdade é que nada podemos fazer a não ser ter nossas próprias visões e opiniões e a partir delas, poderíamos cada um de nós começarmos a mudar essa realidade, não entrando no jogo medíocre dessas pessoas, não as seguindo. Tem “fãs” que estão piores que os tabloides. Julgam e condenam quem eles dizem que amam. Sempre defenderemos Michael, mas é inconcebível aceitar certas coisas, ainda mais de “fãs”.



Tenho um visão bastante pessoal sobre isso, para mim essas pessoas não são fãs. Muitas vezes ultrapasso o óbvio, e penso que essas pessoas se dizem fãs para manchar, atacar e acender o caos em Michael e em seus ambientes. Simplesmente o odeiam e vestem a “máscara” de fãs para cada vez mais destruir. Portanto fica um alerta a todos que frequentam e continuamente se deparam com barbaridades sem tamanho vindo de “fãs”.
Estou muito decepcionada com muitas coisas que andam acontecendo. Mas como essa magia que estamos imersos é linda, essa magia de Michael que nos arrebata e nos move sempre é maior, sempre triunfa, pesquisando e conversando com uma amiga, descobri sobre um livro que dizem ser o máximo e totalmente indispensável para qualquer coleção. Sei que o que mais temos são livros, mas esta trata-se de uma relíquia, algo muito especial que infelizmente não tem divulgação como deveria.

Como sempre, as coisas boas ficam “escondidas” e os lixos a solta. Então quero compartilhar, divulgar esse livro e propor uma outra reflexão sobre nosso país. 

Não vemos essas grandes obras sendo traduzidas para nosso idioma, sendo lançados em nosso país. Para cá só vem os lixos, as mediocridades. Está na hora disso acabar. É muito triste tantas coisas bacanas nos EUA e outros países e aqui nada. Nessas horas fica claro a manipulação exacerbada que temos aqui, uma verdadeira pena não termos esse livro e tantos outros trabalhos dignos de Michael não lançados e traduzidos em nosso país.

De qualquer forma, é um lindo trabalho que merece todos os méritos. Pelo que pesquisei, pelo que li esse livro foi aprovado por várias comunidades de fãs de Michael em todo o mundo.  Deixarei um vídeo abaixo de uma pessoa que fez um vídeo e compartilhou um pouquinho dessa obra de arte. Talvez já conheçam sobre esse livro, mas achei justo incluí-lo na postagem.
É muito mais prazeroso compartilharmos as riquezas!!!
Livro: Michael Jackson Treasures
Autor: Jason King

Sinopse do livro:

O livro é uma espécie de biografia desde o inicio em Gary até a era This is It. Ricamente ilustrado com fotos lindíssimas sobre a vida de Michael, além de reproduções oficiais de raras recordações, como: os tickets de cada turnê, documentos e contratos, pôsteres, certidão de casamento e outros.

Fotos do livro:






E agora, uns cartões especiais que preparei especialmente para essa postagem.










Créditos: Fernanda Capucho

............

134 comentários:

  1. Lindo demais Fernanda!
    Só tenho orgulho em saber que pessoas como vc estão nesse grupo maravilhoso, é lindo ver isso.
    Meu talento não chega a tanto, mas copio e compartilho.

    Bjs parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao livro . só esse tipo de material deveria interessar.

      Mas a cultura do Big Brother parece ter tomado conta das pessoas.
      Principalmente aqui em nosso País (Carência em ver o feio , a fofoca, a bagunça a prostituição humana. Nunca valorizando o trabalho, o belo, a arte nem a própria vida)
      A cultura de saber do mais baixo esta em quem é no fundo muito menor!

      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Comadre, vc me dedurou e agora as meninas descobriram a minha verdadeira identidade, fui revelada

      Love

      Excluir
    3. Tsc tsc tsc, não esperava isso de vc comadre, me entregar assim, de bandeja afff!

      Mas como tudo tem dois lados, o bom é que agora não preciso mais postar uma foto, e pensando melhor, ate te agradeço, valeu amiga, missão cumprida

      Bjãooo

      Love

      Excluir
    4. Nada de vir com essa conversinha amiga, tô perando. Estou dando tempo ao tempo. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. hehehe.. É mesmo amiga Ana, nem vem amiga, eu também tô perando! rsrsrs...

      Nem adianta vir com essas indiretas que não cola amiga. rsrs... Pode ir passando sua foto, porque não vou esquecer nunca da sua promessa.
      E venha com uma verdadeira pleaseee! rsrs...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Verdade amiga Márcia, parece que muitas pessoas sentem sede e fome desse tipo de coisa que nada nos acrescenta.Gostam de ficar espiando, fofocando...tsc tsc tsc..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Que puxão de orelha UAU!!!

    Parabéns amiga pelo seu trabalho, podemos sentir que isso veio do fundo do seu coração, que bom seria se muitos ao lerem esse texto com essas reflexões, também pudessem ser tocados no fundo de seus corações e de suas consciências e mudassem seus modos de agirem

    Esse livro parece ser maravilhoso, mas como tantos outros, não se encontra traduzido, tem para baixar, mas só no idioma inglês, pelo que se vê na foto o livro não deve ter muitas paginas, e as fotos ocupam grande parte, sei que traduzir um livro é um trabalho difícil e demorado, mas para quem domina o idioma fica nais fácil, acho que falta mesmo é interesse por conteúdos como desse livro, digo isso porque tem livros lixeiras maiores que são traduzidos, como vc disse amiga, as coisas boas ficam “escondidas” e os lixos a solta

    Pode ser que muitos livros sobre Michael não chegam ao Brasil traduzidos em português por que a demanda é pequena, os fãs ( não generalizando ) não se interessam pelas obras artísticas de Michael, ou pelas verdades de Michael, muitos tem a preferencia pelos escândalos mentirosos, pelos lixos, podemos tirar essas conclusões pelas noticias, sempre dão um ênfase maior para a negatividade, pelos lixos que criam a respeito de Michael, quando são noticias positivas, vemos pouco destaque, não são propagadas como deveriam ser, ou são notas minusculas, quando é lixo, logo espalham aos quatro cantos, e aparecem em grande destaque, eu acho que o respeito e admiração por Michael é maior entre fãs de outros países

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, seus cartões ficaram maravilhosos, lindos demais, adorei todos

      Love

      Excluir
    2. Ohhh amiga muito obrigada. Fico muito feliz que gostou da postagem, e que tenha participado da reflexão. Tenho certeza que através de minhas palavras, vocês e vários fãs que lerem se identificarão, porque todos nós passamos por isto. Infelizmente, é uma triste realidade.

      Amiga, esses cartões ficaram super especiais né amiga?
      Eu também amei, superou minhas expectativas, fui fazendo etapa por etapa e no final, também achei que ficaram perfeitos! rsrs...
      Que bom que gostou amiga. Fico muito feliz mesmo.
      Valeu amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Boa tarde,meninas...graças a Deus a chuva chegou, já não aguentava, mais tanto calor... Fê, seu texto me chamou muito a atenção, sua reflexão é perfeita, vc tem um talento maravilhoso para escrever, acho que vc deveria lançar um livro sobre o fofo para os fãs do Brasil,rrss os cartões também ficaram ótimos, graças a Deus pelos fãs leais como vc e as meninas desse blog.Bjs............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse calor está fritando, né amiga Alana?? aff!! :O
      Depois da chuva, às vezes dá uma boa refrescada.

      "graças a Deus pelos fãs leais como vc e as meninas desse blog"
      ..e vc incluída, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ohhh amiga Alana muito obrigada amiga!!!
      Que bom que participou dessa reflexão, que gostou da postagem. Obrigada amiga pelo elogio da escrita. Muitas pessoas já me disseram isso, mas vindo de você é uma honra! rsrs..

      Quem me dera lançar um livro sobre as verdades de Michael, seria um sonho, e um enorme prazer! Com certeza seria grandioso, porque tudo que tem Michael e suas verdades são mais que maravilhosos.

      Fico muito feliz que gostou dos cartões, fui fazendo etapa por etapa e me apaixonei pelo resultado final! rsrs.. Nem acreditei que tinha feito! :D

      "graças a Deus pelos fãs leais como vc e as meninas desse blog"
      ..e vc incluída, amiga. ;)

      ++1 É isso meninas \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Mimos

    http://data2.whicdn.com/images/32514349/large.gif

    http://3.bp.blogspot.com/_cudiB-AbcIs/TE-lbq5PiRI/AAAAAAAAAtY/4O7Xywpq6bs/s640/MJ%2B2002%2B10.jpg

    http://distilleryimage2.s3.amazonaws.com/3b5e7676614211e3b5140e9867dae172_8.jpg

    http://distilleryimage2.s3.amazonaws.com/3b5e7676614211e3b5140e9867dae172_8.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-26XO6GLrb7s/TnjqrJlbnEI/AAAAAAAABDo/hekzNDYzXOk/s1600/beautiful-michael-michael-jackson-12462556-550-5741.jpg

    http://www.pinkbullets.nl/files/cleft2.jpg

    http://www.allmystery.de/i/tWKMAh3_2emj6kj.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-4b3dPY5jg-M/T7cG3BYAboI/AAAAAAAAVLk/qC7cPBzJ1wk/s1600/MJ-3-michael-jackson-7934684-466-700%5B1%5D.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-UN-s0_gEYPQ/TxY4mp4pfjI/AAAAAAAANVg/4n2H7F6lU6A/s1600/26383620225333156951014.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-BAQR_fsrM9M/TxY2woKNSpI/AAAAAAAANTA/d9TeA_Eo_68/s1600/knjhb.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  5. Só mais alguns

    http://4.bp.blogspot.com/-18lTEPTNSr0/TxY1axDRn-I/AAAAAAAANSY/jFTEYcue0KA/s1600/28.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-txM_m0T2ZHo/TxY3edZ7BjI/AAAAAAAANTQ/g2rSXTas9Ec/s1600/002.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-nPPYHoBlJDQ/TxY31gXRRaI/AAAAAAAANT4/G-s3M21HrKE/s1600/194.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-6vI-2rO1qug/TxY38MlbpCI/AAAAAAAANUA/oyMMcqgXjoM/s1600/209.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-qaJwpLX9zJQ/TxY4D5kg_2I/AAAAAAAANUI/dBpOU7Jp5MQ/s1600/282pab4.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-EBRoHMC1fFY/TxY5H2N_uBI/AAAAAAAANWQ/9-ALL0EwV2k/s1600/cellebrationofbirthmj20.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-2-IREj0zddM/TxY5aN24hqI/AAAAAAAANW4/FF0x_y7Vqj8/s1600/cellebrationoflove45th.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-jhizc_VtBj8/TxY5fFfNhmI/AAAAAAAANXI/OH2m6gwxJ8Q/s1600/cellebrationoflove45y.jpg

    Ai esse pescoço

    http://2.bp.blogspot.com/-r4J4S9oSbRI/T2u0gJ5E-kI/AAAAAAAAR6E/L8bkfz-Lonw/s1600/d5363be5831d.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-_bPM7BZcfM0/T7cOPMTiKHI/AAAAAAAAVMg/bgETt3F6vbA/s1600/MJJ-michael-jackson-19102607-720-560.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, esses mimos estão demais, mas esse gif está esplêndido!!
      Amo essa cena do fofo brincando no palco.
      Realmente, o fofo transformava o palco em um templo!!
      Magia e êxtase puros!!

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindo demais esses mimos! Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Amei cada um. Peguei vários! rsrs..
      Amo esse aniversário de Michael, foi tudo esplêndido!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Olá, meninas!

    Amiga Fê, ontem nem tive tempo de comentar, então apenas postei e deixei para comentar hoje. ;)
    Gostei muito do seu texto, amiga, da reflexão que ele trás, dos cartões, enfim, do trabalho que vem executando com dedicação, com a alma.
    Quanto ao livro, não sei nada sobre ele, a divulgação é de total responsabilidade sua, apenas confiei em suas pesquisas...rsrs.. Parece ser bom, mas como nem tudo que parece é, fico com o meu pezinho atrás.., porque a maioria deles quando não se escancaram em lixo, usam uma estratégia bem maliciosa, enrustindo seus lixos bem direitinho entre as maravilhas e verdades de Michael...sabe como é, pouquíssimos são realmente bons e verdadeiros, né? Mas...
    Deveriam mesmo lançar aqui no Brasil e em outros países, os livros bons sobre Michael, inclusive os dele próprio, dos fãs e daqueles autores que se empenham com a verdade. Esse Dancing The Dream que lançaram aqui, achei que a tradução mudou muita coisa do original, mas enfim, é melhor que nada.
    É amigas..parece que as editoras se interessam mais pelos lixos, muito autores e muitos leitores também. Empenham-se muito mais em disseminar, lançar em outros países, os livros lixos porque geram mais polêmicas, mais interesse, mais lucro. Os bons e verdadeiros quase não circulam em outros países, porque não é interessante mostrar a verdade sobre Michael, é interessante ridicularizá-lo, criar polêmicas e manter a caricatura que a mídia criou sobre ele, senão, como vão continuar lucrando tanto com os lixos que criam e se alimentando dele? Ao ver esse tipo de coisa acontecer, os lixos se destacarem bem mais que as verdades, os livros lixos idem...fica claro que a maioria das pessoas gostam mesmo é desse tipo de leitura, mesmo sabendo que o que vão ler nada tem a ver com a verdade, pagam para se saciarem suas frustrações como desejam e serem usadas como os outros desejam.
    É amiga, se houvesse conscientização humana, o individualismo não existiria, seria tudo como é para ser, seríamos todos unidos, num só. Somente com união o mundo seria transformado, ninguém mais sentiria medo, só sentiria amor e vontade de ser solidário. Por isso Michael, sempre em suas mensagens mostrava o valor da união, do amor, do respeito, da solidariedade...Michael falava muito em uma só nação e dava o exemplo de como todos deveriam se comportar uns com os outros, não é mesmo? Mas...quando aparece uma pessoa iluminada na terra, disposta a trazer a conscientização, a luz, disposta em despertar a humanidade, acontece o que já foi mostrado em outras eras e o que constatamos agora, com nossos próprios olhos.
    Pode não parecer, mas Michael transformou milhares de pessoas no mundo todo.
    É amiga, infelizmente os lixos que criam sobre o nosso Michael, ficam mais destacados do que a história verdadeira dele. É um querendo passar por cima do outro para criar algo mais escandaloso, mais polêmico, mais lucrativo.. Infelizmente parece e está quase cristalino, que a verdade está fora de moda e a mentira atrai muito mais a multidão. A inversão de valores ocorre com força.

    ResponderExcluir
  7. Os lixos são muito mais destacados, porque geram lucros, audiência, acessos em páginas e porque há união para que ele se prolifere. Pode ver! Para a propagação do lixo todos os tabloides se unem em um, toda mídia se une. Sai um lixo em um tabloide, logo todos estão divulgando na base do “Ctrl V”. Com os fãs acontece isso?? Não. Porque não há a mesma união na propagação das verdades e maravilhas de Michael. Não há entre os fãs de Michael a mesma união que há na mídia. Não há a mesma conscientização no mesmo propósito que há na mídia. Se houvesse a mesma união, a mesma solidariedade, os mesmos propósitos, com toda a certeza, já teríamos enterrado todos os lixos que criam sobre Michael e já teríamos feito o reconhecimento mundial de todas as usas verdades. Podem falar que a mídia é uma potência e tal, e é, mas nós os fãs, também somos e temos muito mais material sobre as maravilhas e verdades de Michael do que os lixos que ela cria sobre ele e agora todos nós temos a internet em nosso favor.
    Também me irrito quando vejo esses fãs sem noção, que ajudam a disseminar o lixo dos tabloides, usando suas próprias páginas que deveriam ser para evidenciar Michael. Já não basta a união que a mídia tem para atacar Michael e propagar seus lixos, é preciso também que alguns fãs inconscientes o ajudem, se unem a eles, para que esses lixos se destaquem ainda mais. Não sei o que esses fãs têm na cabeça..sério mesmo.
    Quando vejo algum fã fazendo o oposto do que deveria, tento conscientizá-lo. Já fiz isso várias vezes e em muitas delas fui muito ofendida, mas nunca deixei de fazer. Ultimamente, isso tem me esgotado, por isso tenho evitado até entrar em certos sites. Tenho evitado entrar em alguns sites como fazia antes, justamente para não ver esse tipo de coisa e acabar perdendo meu tempo, então geralmente entro apenas para evidenciar as maravilhas de Michael e logo saio. Se cada fã fizesse sua parte em prol de Michael, hoje não estaríamos vendo o que ainda vemos.
    Verdade amiga, essa magia que Michael nos envolve é muito maior do que tudo isso. É um privilégio mergulhar em Michael e se elevar em êxtase. É um privilégio poder vivenciar essa magia, sentir esse êxtase e compartilhar com todos para que possam também sentir o mesmo, né? E assim vamos fazendo a nossa parte e chegando lá, na mesma energia, na mesma sintonia, numa só união de alma...daqueles que se permitem, é claro. ;)
    Parabéns amiga Fê, por mais essa linda postagem.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amigas, de coração.
    Fico feliz que tenham participado dessa reflexão. Me senti muito mal ultimamente, pelos absurdos que tenho lido que saem da boca de muitos "fãs", como eu disse, essas pessoas não considero fãs, usam essa máscara para destruir, não amam verdadeiramente, nem segue suas verdades.

    O livro que pesquisei, e não foi pouca coisa não, os comentários e opiniões em suma só valorizam este livro. Até pelo vídeo que incluí na postagem percebe-se que é um belo trabalho, só pela riqueza de fotografias etc...
    Não gosto muito de colocar dicas de leituras, de livros. Porque muitas vezes minha opinião pode ser diferente da outra pessoa que está lendo. Mas foi mesmo um exemplo que encontrei para dizer que grandes obras quase nunca entra em nosso país traduzido, e lançado aqui. É uma desigualdade muito grande a acentua cada vez mais a manipulação que temos aqui. E não só aqui, mas como vocês disseram, a mídia se une para divulgar os lixos, e assim estes se tornam mais conhecidos do que muitas obras que verdadeiramente mereciam destaque.
    É uma triste realidade.

    Fico extremamente feliz de ter essa oportunidade que nossa amiga Maíra tão gentilmente ofereceu. Obrigada amiga. É tão bom essa união, seria maravilhoso se esta prevalecesse entre toda a comunidade de fãs. Mas infelizmente atualmente é o oposto que tenho visto.

    Mas nunca cansaremos de lutar. Nem que eu fique sozinha, e eu sei que isso nunca vai acontecer, porque não sou a única que pensa assim, devemos nos empenhar como podemos para evidenciar as verdades de Michael. Isso é o mínimo que ele merece diante de tanta grandeza e riqueza que nos ofereceu. Michael mudou e muda nossas vidas todos os dias. E é um grande prazer participar dessa luta, dessa maravilhosa mudança.

    Amamos Michael, e esse amor nos move, nos transforma dia após dia. É muito amor, é imenso, é eterno.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Mimos especiais da noite! :)

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1604541_707486565950371_2024652951_n.jpg


    https://vine.co/v/hlbT5YzrLnj


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1497481_252194131613485_383610712_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1010553_636704099727018_964591342_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo esse primeiro mimo, tem outra foto que Paris esta com essa mesma criança, que deve ser um dos priminhos dela, o gesto que o menino faz com a mão é igual a desse outro que esta com Michael, montaram a foto com as duas imagens, a de Paris e a de Michael, ficou linda também

      http://img2.rajce.idnes.cz/d0202/3/3010/3010689_0802642b19be8e30184f1840993d2c40/images/154723_145864452131015_100001223829300_271211_4921602_n.jpg?ver=0

      Eu não postei a montagem porque é de um certo blog rsrsrs

      No segundo, da para ver a mancha que Prince tem no braço, não sei se é uma cicatriz ou se é o mesmo problema que o pai tem, e vcs ouviram a voz de Prince nesse pequeno vídeo? sera que essa voz grossa é dele mesmo?

      Os mimos são lindos amiga

      Love

      Excluir
    2. Fê amei os mimos!!
      Maravilhosos! Divinos!
      Peguei e já estão na coleção!

      Obrigada por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Eu andei dando uma pesquisada sobre esse livro, pelo que vi o livro deve de ser muito bom, foi lançado em 2009, e o autor King Jason não é fraco não, dei uma pesquisada sobre ele também

    Esse livro foi traduzido em mais de 7 idiomas, mas não sei se tem em português, pelas informações o livro é bom mesmo

    Quero aproveitar para dizer que resolvi postar minha foto, agora vcs já sabem como eu sou, então estamos kits, sempre que eu prometo alguma coisa ( se bem que eu não me lembro de ter prometido isso ) eu faço questão de cumprir

    Love

    ResponderExcluir
  11. Ohh..vovó do Bret Ratner, então resolver colocar a carinha?
    kkkkkkkkk..
    Amiga, vc não apenas prometeu como também me chantageou. Esqueceu?

    Também concordo que deveriam trazer para o Brasil todos os livros que lançam sobre Michael, esse inclusive e não apenas os livros declaradamente lixos como geralmente fazem.
    Esse livro parece ser bom, mas pode ter alguns lixos incluídos pra variar. Mas, esse ao menos tem muitas fotos, muitos tesouros do fofo, então mesmo se o texto não for bom, só as fotinhas e todos os tesouros do fofo já valem.
    Se lançassem esse livro traduzido aqui eu compraria, é claro. Se comprei o de Cascio que já conhecia o teor, esse Michael Jackson Treasures compraria com certeza, porque se acaso o conteúdo escrito ficasse a desejar, só as imagens já valeriam a pena.
    As opiniões entre os fãs sobre os livros se diferem. Uns gostam de tal livro, outros não.
    Também dei uma pesquisada nele e vi muitos comentários bons, mas alguns nem tanto. Então, só lendo mesmo e se tivermos a sorte de que seja lançado aqui, ou se algum fã traduzir. Vou ver se minha amiga tem e se ela pode traduzir. ;)

    Estive vendo esses comentários, uns gostaram e outros mais ou menos. Mas, só os tesouros que o livro trás, já vale!

    http://www.michaeljackson.com/us/node/645850

    Boa noite meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    mimos lindos..fofos...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1532061_548793098549439_269465541_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1488260_548792311882851_838808884_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1016537_548791838549565_1788791226_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1544952_547351028693646_1522172173_n.jpg

    fui...

    ResponderExcluir
  12. Ohh..vovó do Bret Ratner rsrsrs...

    É uma honra ver "sua" foto amiga Ana. Está vendo amigas, a amiga Ana finalmente resolveu nos mostrar sua "verdadeira" face! rsrsrs... :D

    Assim sei que posso ficar tranquila com relação ao meu Michael. hehehe...

    Amigas, sobre o livro eu li muita coisa sobre ele, e nós já sabemos que nada é 100% positivo, sempre tem os contra e os a favor. Então vai de opinião para opinião.

    Eu tenho para mim que independente de algumas partes, o que o livro nos trás é uma grande riqueza para colecionar. A opinião dele pouco me importa, agora o que o livro apresenta de concreto de Michael vale muito a pena. Só acho uma pena não ter em português, diante de tudo que pesquisei só encontrei o livro em outras línguas, mas não tem em português. O pessoal que comprou daqui do Brasil, comprou ele em inglês.

    Amei os mimos amiga Maíra, todos lindos, mas esse primeiro OMG! Foi direto para meu coração! rsrs...
    Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigas!!!

      Who's Bad???

      http://images5.fanpop.com/image/photos/29500000/Michael-michael-jackson-29583717-365-500.jpg


      Vem nenêm.. vem Michael, vem para sua Fê... hummmmmm...

      Fomos! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim amiga Fê, é muito válido que tenhamos esse livro traduzido aqui, mesmo porque só os tesouros que ele contêm já são tudo!!

      Esse mimo é simplesmente uma mágica, amiga!! Lindo!!
      Obrigada amiga por ter compartilhado conosco.

      Vem nenen com mainha, vem...vamos tomar bainho, tetê, papá, e fazer naninha...hummm deliciosoooo..
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Um dia nós ainda vamos ler esse livro traduzido, ou parte dele, é só acreditar rsrsrs, mas como vcs disseram, só as fotos de Michael e os itens raros de colecionadores já valem muito, se tiver coisas desagradáveis é só ignorarmos

    Também amei os mimos, são lindos, mas o primeiro e o último...

    Boa noite amigas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né amiga! Eu tenho muita vontade de ler esse livro, e apreciar as coisas boas. rsrs..

      Como penso também, só as fotos e os itens raros de colecionadores valem e muito. rsrs.. Ignorar é a palavra quando se trata de partes desagradáveis.

      Boa noite amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. O.O
      É você mesmo nessa foto amiga Ana?? Nem tô acreditando..se for.. você realmente lembra muito a Meryl Streep! OMG! Amiga Márcia, acertou em cheio amiga! rsrs..

      Que privilégio! Se for... realmente lindíssima!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Bom dia amiga

      Como a nossa amiga Márcia falou que meu estilo é meio campestre, eu dei uma personalizada na foto, tipo meio camuflada rsrsrs

      Vc e a Márcia são muito gentis em dizer que me pareço com Meryl Streep, mas nada a ver entre a aparência minha e dela, Meryl sim é uma mulher muito bonita, atualmente, com 64 anos, ela continua linda, mas mesmo assim eu agradeço pela sua gentileza rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
    4. Nossa amiga, adorei te ver! rsrsrs...
      Você é tão linda, não entendo porque esse receio todo!
      Tsc tsc tsc.. puro charme, eu aposto! rsrs...

      Foi um grande prazer te ver amiga. Só subiu no meu conceito! rsrs..

      Muito linda você.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. E outra, eu acho realmente você parecida com a Maryl Streep, lembra muito seu rosto ao dela!
      É sério mesmo.

      Ambas muito lindas!!! :)

      Estou até preocupada... hummm... Michael venha cá meu neguinho! rsrs.. O.O de olho de em você. rsrsrs...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Ooops... Meryl* rsrs...

      Eita dedinhos mágicos...rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Ai amiga, vc é mesmo um encanto de pessoa, eu também adorei muito conhecer todas vcs através das fotos, todas são lindas,mas eu acho que o importante veio primeiro, conhecemos a natureza íntima de cada uma, a essência do espirito, houve uma conexão através de energias e sentimentos maiores, então a beleza física não significa nada diante da beleza interior que cada uma possui, o que importa é a beleza interior, e nisso todas vcs são belas

      Te agradeço novamente pelas palavras gentis

      Se der, depois eu posto a foto do cabeção que a amiga Márcia falou, foi o fofo que me deu de presente para que eu não me sentisse só quando ele precisar ficar ausente rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    8. São bem parecidas fisicamente...e como são!!
      Como pode tamanha semelhança?
      tsc tsc tsc...

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1488666_10200634156414864_647803528_n.jpg

      Estamos apenas brincando, sabemos que a aparência nada tem a ver.
      A essência é o mais importante, ela sim deve ser bela para embelezar um todo. Caso contrário, nem com reza brava.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Só finalizando minha visão e opinião acerca deste livro...

    Pelo que eu li e pesquisei a grande polêmica e principal motivo da grande divergência de opiniões acerca deste livro é que o autor mantêm uma certa imparcialidade acerca das falsas acusações. Ele não toma partido, apenas reproduz. O que muitos fãs não gostou foi isso, há certa ambiguidade, fica a critério realmente de cada um, saber e acreditar no que quiser.. Não acho que o autor esteja certo, eu não compraria este livro baseado apenas nas opiniões deste autor. Se me interessei foi apenas pela riqueza que vi de conteúdos realmente verídicos que acompanha o livro.

    Na verdade essa obra, este livro, apenas documenta muitas coisas, momentos importantes, épocas e de uma forma geral a vida de Michael. E acho que só por isso já vale a pena, pela riqueza de acontecimentos concretos. Ele é ricamente ilustrado etc..

    Os únicos livros 100% de Michael são apenas os escritos por ele mesmo, na minha opinião. Nem os de dona Kathe e da família é 100%. Sempre falta algo, ou tem algo fora do lugar.

    Eu tenho alguns livros sobre Michael, mas apenas três livros aqui posso dizer que eu realmente gostei muito, um é o da Conceição Vitor que aborda o sentimento de fã, não documenta muitas coisas, mas é excelente porque nos identificamos. Os outros dois, apesar de algumas poucas partes serem controversas são dois livros relativamente bons na minha opinião, um é do Chris Roberts e o outro é do Jonathan Crociatti ,documentam muitas coisas e tem muitas fotos de Michael de todas as fases de sua vida. Eu não me arrependi de comprá-los porque eles são realmente ricos em fotos, acho que fiz um bom negócio para a minha coleção. Gosto mais do livro do Chris Roberts.

    Meninas a minha experiência me prova que nenhuma dessas obras é 100%, nem teria como ser, diante de tantas polêmicas na vida de Michael. Já li muitos comentários ruins de alguns fãs sobre esses livros que eu tenho que eu citei. Por isso que digo que depende muito de opiniões.

    http://1.bp.blogspot.com/-zhNTzruUIw0/T-X85DZXoEI/AAAAAAAAA0o/rQk5nU_ZX5Q/s640/michael-jackson%2Bo%2Brei%2Bdo%2Bpop%2B58-09.jpg

    http://iacom.s8.com.br/produtos/01/00/item/6948/5/6948529g1.jpg

    Boa noite amigas!!!

    Mais dois mimos de boa noite:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18200000/GORGEOUS-MJ-michael-jackson-18297205-1208-1280.jpg

    Amo demais esse sorriso... hummmm... vamos meu fofo, amor da minha vida..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969447_381482025291559_1360570044_n.jpg

    Agora é sério meninas..rsrs...

    Fomos!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/BXISlHKCQAAxgOP.png

    https://pbs.twimg.com/media/BZ3Qd4-CAAAQ6_A.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BcZ9CliCAAAXj6s.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BZ3ROcpCIAAi7AY.png

    http://images4.fanpop.com/image/answers/1963000/1963793_1315277279215.07res_435_300.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Ba_SDnBCAAAv7UA.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas... mas essa última! Puts! rsrs...

      Que homem lindoooooo !!! Não me canso de dizer isso. rsrs...

      Obrigada por compartilhar Michael é uma bela perfeição de homem...

      Olhem essa, já tinha visto em outras situações, estava dando o que falar ontem no face! rsrs...

      https://lh5.googleusercontent.com/-WxXc3-UAH8w/Utqurqch9BI/AAAAAAAAA18/zx_DrT_3BXk/w633-h534-no/Mimopara+compartilhar+no+blog%2521+kkkkk.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Esse Michael é danadinho mesmo, rss

      Excluir
    3. Meninas, perguntinha rápida:vcs sabem em que ano o Michael gravou o poema Planet Earth? Queria muito saber,. AMO a voz dele nessa gravação,é tão macia e também madura..Se vcs souberem, compartilha, please, bjs..............

      Excluir
    4. Quando Michael gravou eu não sei, mas esse poema foi lançado no álbum This is it em 2009, o pema faz parte do livro Dancing the Dream que Michael lançou e 1992, então pode ser que ele tenha gravado por essa época, ou mais provável que ele tenha gravado na época de TII, já que foi lançada só no álbum, e como vc disse, a voz dele esta mais madurecida, quem sabe 2008/2009

      Que bom seria se pudéssemos escutar todos os poemas desse livro na voz de Michael

      http://www.youtube.com/watch?v=cVK6YAv8mNc

      Love

      Excluir
    5. Então parece que foi em 2008/2009 , obrigada pelo retorno, amiga bjs..............

      Excluir
    6. Não consigo entender como algumas pessoas conseguem acreditar que o fofo é assexuado...O que a mídia é capaz de fazer, não? Distorce até aquilo que os olhos são testemunhas..tsc tsc tsc..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Eu tb não sei quando o fofo gravou esse poema, mas tb acredito que tenha sido próximo a This is it.
      Planet Earth me eleva em êxtase profundo!! Tanto a mensagem quanto a voz de Michael me aproximam ainda mais de Deus e me faz refletir, levitar...mergulhar e vivenciar realmente o êxtase.
      O fofo é realmente esse canal entre a terra e o divino. Só pode!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Michael com esse jeitinho tímido engana bem desde pequeno rsrsrs, esses olhos não são só lindos, são é bem ligeiros rsrsrs

    Eu lembrei que já tinha visto algo sobre essa foto que vc postou, ai procurei e achei, tem também aquela olhada que ele deu em Oprah, Michael é tímido mais não é bobo rsrsrs

    Aqui fala de Michael e as mulheres

    http://www.truemichaeljackson.com/michael-and-women/

    Love

    ResponderExcluir
  17. Meninas, olhem que engraçado! rsrs...

    http://www.youtube.com/watch?v=MrFDikCMfnY#t=86


    http://entretenimento.r7.com/musica/video-mostra-michael-jackson-cantando-hit-do-grupo-molejo-assista-09012014


    Esse povo não tem mais o que inventar kkkkk...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas!! Ufa! Quase que não deu para eu entrar aqui..Meus sobrinhos estão aqui em casa. :O
    Sabem aquele lance de furacão??
    Então...é mais ou menos parecido.. :D
    Mas, são uns amores. ;)

    Fê que demais!!! kkkkkk...o fofo está em todas!!!

    É incrível ver o que a magia do nosso querido Michael é capaz de fazer, né meninas?
    Como é bom ver Michael inspirando esse mundão e unindo tudo e todos!!
    ...até estilos musicais!!
    Simplesmente amei!
    Quanta habilidade e também muita inspiração desse rapaz...tudo no ritmo, na mesma sintonia...tudo!
    E com a nossa estrela maior dando o brilho máximo!! Simplesmente fantástico!!

    Obrigada por compartilhar amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Um mimo muito, mas muito cute..hummm..Michael meu fofo, meu amor por ti é um fogoooooooooooo.. I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/8560_567533563321859_806973190_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse poema!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1526372_10200645186850618_245140008_n.jpg

    "Nós o Tivemos" ~ escrito para Michael por Maya Angelou

    Amados, agora sabemos que não sabemos nada
    agora que a nossa estrela brilhante e brilhando pode escapar de nossas mãos
    como um sopro de vento de verão

    Sem aviso prévio, o nosso querido amor pode escapar do nosso abraço
    Cantar as nossas canções entre as estrelas e dançar nossas danças em toda a face da lua

    No instante em que Michael se foi, não sabemos nada
    Nenhum relógio pode contar o tempo e os oceanos não pode apressar nossas marés
    Com a ausência repentina de nosso tesouro

    Apesar de sermos muitos, cada um de nós está dolorosamente sozinho
    Agudamente sozinho
    Somente quando confessamos a nossa confusão, poderemos nos lembrar que ele foi um presente para nós ... e nós o tivemos

    Ele veio a nós pelo Criador, trazendo criatividade em abundância
    Apesar da angústia, sua vida foi revestida de uma mãe de família de amor e amor sobreviveu
    e fez mais do que isso

    Ele prosperou com paixão e compaixão, humor e estilo
    Fizemos com que ele
    Quer saber quem ele era ou não sabia, ele era nosso e nós éramos seus
    Fizemos com que ele

    Bonito, deliciando os nossos olhos
    Ele passou seu chapéu inclinado sobre a testa e tomou uma pose na ponta dos pés para todos nós e nós
    riu e pulávamos para ele

    Ficamos encantados com sua paixão, porque não tinham nada
    Ele nos deu tudo que tinha sido dado

    Hoje, em Tóquio, sob a Torre Eiffel, em Gana Black Star Square, em
    Johannesburg, em Pittsburgh, em Birmingham, Alabama, na Inglaterra, estamos perdendo Michael Jackson

    Mas nós sabemos que nós o tivemos, e nós somos o mundo.
    ....

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste esse poema, mas é a verdade, as pessoas só costumam valorizar as coisas quando elas não estão mais por perto...com o Michael tem sido assim...

      Excluir
  21. Bom dia,amigas!!

    Ontem o sistema do google caiu e não consegui mais entrar no blog.. :(

    Aqui um mimo...o mais puro êxtase!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/943428_156894907826774_453889545_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    Que o nosso domingo seja mágico!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite

    Jan

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
  23. Boa noite amigas!

    Um mimo que dá um baita ciúme...rsrs...Mas é só cortar a parte indesejável kkkkk...
    Michael está lindo, como sempre um verdadeiro sonho de homem.

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1513258_576073559151301_1338028146_n.jpg


    Mimo fofoooo demais! Cute cute meu rei <3

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1545034_201892736674151_626858994_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!

    https://pbs.twimg.com/media/BeSzZGCCEAAs1SH.jpg

    Mimos

    http://cs9463.vk.me/v9463736/b4d/z0PQ7tAXMIc.jpg

    http://cs413525.vk.me/v413525265/71b5/T3MbJN6z7jE.jpg

    http://cs412218.vk.me/v412218044/7891/qoUNciGP6hQ.jpg

    http://cs412218.vk.me/v412218044/789a/S83H6vuyKw0.jpg

    http://cs412218.vk.me/v412218044/76ee/juhgjQn3PsY.jpg

    http://cs409124.vk.me/v409124797/7828/XhhNwIVdRWs.jpg

    http://cs540108.vk.me/c616419/v616419736/2740/CtT1mq4t2m4.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BeBu44bIcAAi6B3.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BeSxa_wIcAEMqM6.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  25. Mimos de TII

    http://cs540108.vk.me/c314719/v314719044/6a07/Z4-vNK6RuG4.jpg

    http://cs309121.vk.me/v309121736/8b9e/ohMFmW1t5qo.jpg

    http://cs418229.vk.me/v418229044/94b6/7SZjraXo_Fo.jpg

    http://cs412218.vk.me/v412218044/7bc4/ieaO8xQMjeE.jpg

    http://cs412218.vk.me/v412218044/7bcc/OJzWjwQrHIs.jpg

    http://cs314127.vk.me/v314127044/66ce/24s35EWRIG8.jpg

    http://31.media.tumblr.com/fc989ce63754dddc79668eef0e90f4ed/tumblr_mzn3i3ZIg21rilmdpo1_400.jpg

    http://cs311521.vk.me/v311521265/594a/pcxEfrujU5Y.jpg

    http://cs322421.vk.me/v322421265/6a62/ixWlR-7AgGc.jpg

    http://cs614919.vk.me/v614919044/2ba1/4p7GrUUxwJI.jpg

    http://cs416819.vk.me/v416819265/b6d7/z8SIgqmiKqM.jpg

    http://cs417330.vk.me/v417330044/9168/J766Vul4J6Y.jpg

    http://cs424722.vk.me/v424722805/3d3f/Pj6NOPJoQoA.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amei os mimos!!
      Algumas de TII eu ainda não tinha, então...agora tenho. ;)
      Esse garotinho delicioso na piscina é tudo!!
      Amo essa fotinha do fofo sentado no trono..é na Índia, né? Muito fofo!
      Essa do fofo com Blanket...simplesmente amo!!

      Obrigada por compartilhar, amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindas realmente. Essas de TII estão demais!!!
      Algumas eu também não tinha. Então, obrigadão amiga Ana. Enriqueceu o ambiente com essa joia tão preciosa e tão amada, como nosso querido Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Amiga Fê, ontem eu te vi com seu esposo, vcs formam um belo casal

    http://cs315719.vk.me/v315719846/366b/-AsDq1eAio0.jpg

    Só mais uns mimos que eu acho lindos

    http://cs418621.vk.me/v418621299/8c8a/0-0LImXHqZ4.jpg

    http://cs314122.vk.me/v314122199/523a/UvXJsm7jc4I.jpg

    http://cs540108.vk.me/c425922/v425922265/79e9/1Wp3DL9nqME.jpg

    http://cs311329.vk.me/v311329044/42cf/1YK3A7_xlcE.jpg

    http://cs424825.vk.me/v424825044/3a79/V9zsHeAF3rY.jpg

    http://cs419816.vk.me/v419816265/dc00/K8xUZqAWPQw.jpg

    http://cs402931.vk.me/v402931044/a6e8/Cc4kZGzBe2g.jpg

    http://cs418818.vk.me/v418818265/a34b/VqQUsJBU2dw.jpg

    http://25.media.tumblr.com/27e713fd53abdb3086a6e0ec19b70cfa/tumblr_mzav5nXoJv1rg0sg4o1_r3_500.gif

    Para finalizar

    http://cs312617.vk.me/v312617736/69d3/_bo7XOsPRes.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruzes amiga! Já sabia que era tranqueira kkkkkkkkk...

      Amiga. você se enganou, essa amiga linda que está com Prince é a Alana. rsrsrs..

      Eu estou com meu fofo, meu maridão Michael, olhe só! rsrs...

      http://mj-love.c.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_ef5/mj-love/girl12.jpg%3Fc%3Da1


      hehehe... Eu estava como sempre bemmmm grudadinha dele. Ele estava sério porque avistou uns paparazis ridículos...enfim... sabem como é... o fofo sempre diz que tabloides são lixos.

      Mas depois desse momento... como sempre em nosso ninho de amor.. tudo as mil e uma maravilhas! rsrsrs... Pense numa noite inesquecível e intensa...hummm... eu é que sei! :D

      Vou ver os outros mimos daqui a pouco...rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Hummm...então vc emprestou seu maridão para a amiga Alana?, agora eu entendi rsrsrs

      Veja amiga Fê, vc tinha conhecimento desse episódio entre o fofo e Pamela?

      http://mj-love.c.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_ef5/mj-love/m_E38391E383A1E383A9E383BBE382A2E383B3E38380E383BCE382BDE383B3.jpg?c=a0

      Love

      Excluir
    3. O que é isso que ele está segurando na última foto?KKKKKKKKKkkkk

      Excluir
    4. O que é isso que ele está segurando nessa última foto?kkk

      Excluir
    5. FÊ, que história é essa , minha querida? Não adianta esconder seus sentimentos pelo Prince, amiga, todas nós já percebemos,kkkkkkkkk Ana estou louca de raiva com essa foto que vc postou daquelazinha Pamela,grrrrrrrrrr

      Excluir
    6. Que foto é essa?
      É real?
      Bjs

      Excluir
    7. Será que é montagem?

      Excluir
    8. Quem que esta segurando o que amiga Alana?kkkkkkkkk

      Se vc se refere a última foto que eu postei acima, o "ele" que vc se refere esta segurando o... paletó kkkkkkkkkk

      Acho que essa foi a melhor explicação que eu pude te dar aqui rsrsrs, agora deixe a sua imaginação voar, ou use a sua percepção kkkkk

      Love

      Excluir
    9. Ai meninas, vc são um barato kkkkk

      O que vcs querem saber se é montagem? pelo que sei, o fofo andou tendo uns encontros com Pamela kkkkkkkk

      Love

      Excluir
    10. Parece não, agora como tudo pode hoje!
      Mas é estranho essa pegada assim tão forte kkkkkkkkkkkkkk Michael não costuma dar essas bobeiras mas , tá parecendo um segura e rasga.
      Bjs

      Excluir
    11. Ahhhhhhhhhhhh, é no paletó que ele está segurando? Agora entendi,rss

      Excluir
    12. Vi a do paletó agora cruzes que paletó grande kkkkk, e ele parece que esta com um banana no bolso!! Tô chorando, de tanto ri rsrsrsr

      Excluir
    13. kkkkkkk...ai como eu queria segurar nesse paletó kkkkkkkk

      Eu acho que a banana não esta no bolso amiga kkkkk, e deve ser nanicão kkkkk

      Love

      Excluir
    14. Meninas, essa é a foto verdadeira, claro que Michael não seria capaz de tirar uma foto assim rsrsrs, é uma montagem

      Vejam

      http://www.lifamilies.com/(S(lojo0qqn1iqsgzhmmhbnlmg2))/chat/p/2801442_2.jpg

      Ai meninas, não se deixem enganar, nem tudo que parece é

      Love

      Excluir
    15. Ah bom, então é uma montagem, rrss fiquei mais calma...

      Excluir
    16. Ana, esse mimo mascarado é demais!! Lindo! Um anjo!!
      A quinta, History, do fofo com essa carinha travessa e os bracinhos à mostra, me excita, me faz levitar...hummm...
      A sexta...hummm que homem!! My god!!
      A última...mamamia que calibre..que saúde!! Que perfeição de homem!! O.O

      :D

      LOVE

      Excluir
    17. Se o fofo tivesse dado esse apertão na bunda da moça...Pode ter certeza que iam criar leis pra prender o fofo.. tsc tsc tsc...ele ia responder processos, ia ser preso..e mais um montão de bla bla bla...né não??

      Mas, que o fofo dá um fetiche danado, dá...ô se dá..a imaginação vai longe...hummm...

      Excluir
    18. kkkkkkkkkk... Amigas, quase caí para trás com essa foto.

      O.O

      Ainda bem que era montagem. Mas tão bem feita, me enganou legal também! kkkkk... Essa amiga Ana, só ela mesma! kkkkkk... :D

      Não meninas, deixa eu explicar a vocês, a amiga Alana se apaixonou por Prince, eu nunca tive uma relação próxima dele, sei disso porque a própria amiga Ana me disse que o amor entre eles não estava tendo um resultado legal, então... foi quando ela descobriu que a amiga Alana tinha se apaixonado por Prince! kkkkk...

      E agora a Alana e o Prince é o novo casal apaixonado..

      ahhhhh.. o amor!

      Amiga Alana nem adianta disfarçar, vai ficar igual a amiga Ana, escondendo seu amor?? kkkkkkk...

      :D

      Me tira dessa meninas, Michael é meu fofo, todo meu..hummmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    19. Mimos perfeitos! Lindíssimos! Obrigada por compartilhar amiga Ana.
      Ameiii, fiz a festa das festas! rsrs \o/

      Viva Michaelllll!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Bom dia meninas!

    Então a amiga Ana revelou-se! Muito bom.

    É amigas , mas um ano que caminha e ficamos cheia de duvidas , esperanças, ânsias.
    Talvez seja como um ilusionismo mesmo. Quanto mais olhamos de perto as coisas acontecem fora de nossos olhos.
    Esse é o grande segredo da magica.
    Bjs bom começo de semana a todas.

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga...tudo bem?

    Exclui o comentário porque escrevi tudo errado rsrsrs

    Te desejo uma ótima semana

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  29. Ana de Deus aquela foto lá em cima sou eu!! como tu colocasse um chapéu e um óculos em mim?
    Eu não vi quando vc postou então agora esta muito pequenina, mas sou eu, como fizesse isso?
    Para quem nunca mexeu com computador vc esta um perigo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não me comprometa rsrsrs, faz isso não, como que eu iria conseguir essa foto sua? vc só me mandou uma foto sua rsrsrs, posso lhe assegurar que não é vc amiga

      A foto aparece pequena agora porque eu já mudei o avatar, se vc abrisse antes seria maior, quem viu viu...

      Agora fiquei em uma situação delicada kkkkkk


      Love

      Excluir
    2. Só um esclarecimento, o chapéu e o óculos foi o fofo que me emprestou para que eu tirasse a foto, para que ninguém visse meus lindos olhos esverdeados rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Amiga, perdi a fotinha??!! Pode não! :O
      Pode ir passando a fotinha...tb quero ver..pleaseee...

      LOVE

      Excluir
  30. Olá meninas!!

    kkkkkkkkkkkk...como vcs aprontam!! :O
    kkkkkkkkk...tadinho do fofo!!
    Quase sobra nadinha dele..tsc tsc tsc...

    Essa "fotinha" do apertão...senti na carne..hummm...
    Esse apertão e essa carinha me fizeram viajar pra lua na velocidade luz!! :D
    ufa!!
    Se não fosse montagem, com certeza teria ficado por lá mesmo..hehehe..

    Vcs encontram cada coisa..hehehe..
    A maioria é tarada pelo fofo, então...vamos apreciar todos esses fetiches. ;)

    Eu estava toda purinha traduzindo um texto para postar, mas agora já viu, né? Foi tudo para os ares!! Vcs me extraviaram... o.O
    ...e o fofo me colocou em órbita..hummm!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Esqueci de comentar as fotos de TII que a amiga Ana postou, tem várias que eu não tinha visto ainda, e olha que eu sou expert em TII, amei todas, Não vejo a hora de disponibilizarem novas imagens do Michael, quanta saudade dele...

    ResponderExcluir
  32. Vem fofo, me abrace com força, me aperte, me belisca...e me mostre que não estou sonhando...pleaseee..

    Ahh..esse homem..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1524803_1442499539301159_378894920_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Quando vou responder os comentários eles demoram abrir, então responderei abaixo mesmo

    Amiga Maíra, vc não perdeu a fotinha rsrsrs, pois chegou comentar sobre ela, dizendo que eu era bemmm parecida fisicamente...lembra?...pois é...

    Love

    ResponderExcluir
  34. Tô velha, mas não besta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi essa????????????????????????????

      Poderia me explicar ? rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Ah sim amiga!! Comentei que vc era bemmm parecida com a vovó lá do cara, né? (Bred não sei das quantas..que vc disse ser amigo do fofo)
      Nunca vi tamanha semelhança!! Cara de uma e a fuça da outra..puts..
      o.O

      ô Fê...tsc tsc tsc...presta mais atenção, menina!! O.O

      :D

      Márcia...agora quem boiou fui eu.. do que vc está falando? o.O

      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk... Agora que voei mesmo! O que aconteceu amiga Maíra? Não entendi nada...rsrs...

      "ô Fê...tsc tsc tsc...presta mais atenção, menina!! O.O"

      O que eu fiz de errado?

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk... Vou ver se entendi! Acho que você amiga Maíra que está boiando! kkkkkkkk... :D

      A amiga Ana postou a foto dela, ou "supostamente" a foto dela, de óculos e chapéu depois dessa situação da Vovó do Bred rsrs...

      Amiga Maíra você está muito ausente amiga kkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. kkkk...Fê a outra que a Ana postou dizendo que era ela e tal que era da vovó do Bred. Essa de agora acho que é ela sim, porque está bem escondida..rsrsrsrs...

      ohhh amiga, estou meio ausente e peço desculpas, mas estou dando o meu melhor sempre. Estava fazendo a tradução da postagem. É um texto pequeno, mas vc sabe a dificuldade que tenho para deixar uma tradução bacana, né?
      Demoro pra caramba pra traduzir um textinho...kkkkkk...
      ...e junta um monte de coisas pra resolver aqui em casa, da vida pessoal tb, então...às vezes, não consigo conciliar tudo como eu gostaria. Mas, tento dar o meu melhor em tudo que faço sempre.
      Fico lá e cá como dá...kkkkkkkkk...


      Amiga, uma amiga minha disse que vai ver se consegue esse livro que vc divulgou e fazer a tradução, ok? \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Nossa que maravilha amiga. Tomara que ela consiga! \o/
      Tenho muita curiosidade em ler. Principalmente no álbum maravilhoso que me parece ser.

      Te agradeço muito amiga Maíra, por tudo, sua dedicação, empenho, seu carinho, amizade.... E não precisa se desculpar amiga, eu entendo perfeitamente, falei brincando! kkkk... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Acabei de ver a notícia de que o tribunal recusou novo processo da família Jackson contra a AEG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Alana...é uma marcação ferrada pra cima do fofo e pra tudo que é sobre ele. É uma injustiça sem tamanho tudo que sempre e continuam fazendo com ele.
      Mas, um dia muitas dessas injustiças cometidas contra ele serão reconhecidas. Tenho fé que sim.
      A justiça do homem é falha, mas a de Deus não.

      LOVE

      Excluir
    2. É meninas é dose mesmo termos que engolir certas coisas... ¬¬

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Amiga Ana eu vi sua foto... sério que não é você ?? kkkkkkkk...
    Não parecia muito com a amiga Márcia, mas agora surgiu uma baita dúvida... êhhh amigas, entrem em acordo, amiga Ana posta a fotinha de novo para as meninas... tenho que tirar essas dúvida! :D kkkkkkk...

    Ahhh não... mais enrolação por causa da foto.. não é possível kkkkkkkkkk...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meninas, que dizer que vcs ficaram em dúvidas quanto ao que eu afirmei, de ser eu na foto?

      Vou postar duas, ai a amiga Márcia vai poder comprovar se sou eu mesma ta ok?

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkk... Amiga Ana se você está falando eu acredito. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha rsrsrs... Mas tudo bem.., não é questão de acreditar ou não acreditar, é questão de ser ou não ser! rsrss

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu achei parecida comigo. kkkkkkkkkkkk a foto que tenho dela não lembra essa, lembra sim a de Mary, então não sei mas de nada, o sorriso parece com o meu,,,, que faço as vezes, meio sem graça rsrsrs
      Ela vai enrolar até 2015 então esqueçamos!
      Bjs

      Excluir
    4. kkkkk...esqueçamos não amiga, na na ni na não, agora quem não quer esquecer sou eu rsrsrs

      Não estou enrolando, essa da foto sou euzinha mesmo, quando eu digo que faço eu faço, eu disse que postaria a minha foto e postei, só que coloquei esse óculos bem discreto e um chapeuzinho básico, como vc disse que meu estilo é campestre, eu dei uma personalizada rsrsrs

      Depois que todas me derem um "ok" em resposta eu vou postar a foto do cabeção, ai amiga Márcia, vc poderá desfazer essa dúvida sua e também a da amiga Fê, e poderão ver que eu não estou enrolando ninguém rsrsrs, sempre que eu enrolo...eu desenrolo kkkkk

      Love


      Excluir
    5. Oopa opa, quem começou com a dúvida foi a amiga Márcia! rsrs...
      Eu fiquei na dúvida, porque ela conhece sua foto a mais tempo, então logo se ela coloca a dúvida... eu fiquei em cima do muro! kkkkkkk...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Esta tudo bem amiga Fê, fica frau, estamos entre amigas kkkkk, estou de bom humor hoje kkkkkk, não que eu esteja levando na brincadeira, o trem é serio, colocaram em dúvida a minha sinceridade kkkkkk, mas faz parte, de uma certa forma eu sou culpada pelos mal entendidos, eu reconheço, mas esta tudo nos conformes rsrsrs

      Love

      Excluir
  37. Agora eu quero fazer um pedido, gostaria que; Fê, Alana, Maíra e Márcia, respondam nem que for com um "ok" para que eu saiba se todas viram a foto, vou mudar a foto do avatar só depois que todas me responderem se viram, basta somente um "ok", vou aguardar

    Depois que tiver as respostas, eu posto outra para acabar com a dúvida, certo?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amiga! Lindíssima, eu acho que é você mesma, por causa do que a amiga Márcia falou, achei super parecida com a Meryl Streep! O formato do rosto é igualzinho! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É agora no avatar é ela mesmo kkkkk, Ana vc esta a minha cara quando sorri kkkk, comadre o laço é forte, a que eu tenho não dá para ver o seu rosto em 100% , essa tb não mas tu lembra Mary e eu kkkkkk.
      Bjs valeu por repostar

      Excluir
    3. É porque somos irmãs de alma amiga, vc deve se lembrar que temos muito em comum, vc foi a primeira pessoa que eu passei meu e-mail, lembra? muitas me pediam, mas eu nunca passei, e la se vão mais de três anos...é ou não é? então...

      Love


      Excluir
  38. Meninas, não ia falar mas vou falar! rsrs...

    O blog está diferente, pelo menos aqui no meu pc mudou a barra de rolagem, e ficou bem pior viu! Agora sempre que abro uma janela de comentário demora muito tempo para carregar e volta para o início da página, o que não acontecia antes.

    Acho que deve ser atualizações do próprio sistema. Mas que ficou ruim, ficou mesmo. Eu não gostei não, em vez de facilitar e melhorar teve efeito contrário.

    Vou deixar uns mimos especiais para essa noite fria! :)

    Cute cute... amor da minha vida <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/150212_576758712416119_1112512388_n.jpg


    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/1551752_202572369939521_1335639388_n.jpg

    Estrela de brilho inigualável e único. <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1422415_708878309151865_2119170470_n.jpg

    Te amoooooo de todo meu coração, meu rei, meu fofo, meu Michael absoluto. <3

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/1377553_699290490115776_1607473487_n.jpg

    Para sempre te amarei.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noite fria amiga? aqui aonde eu moro esta um calor danado, e com esses mimos que vc postou o calor só aumentou rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkk.. Aqui onde moro está um gelo! rsrs...

      Mas realmente... vem uma chama que aquece ao ver essas fotos! rsrsrs....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê amiga, amei os mimos!! Essa segunda do fofo de costas eu ainda não tinha.
      Valeu por compartilhar!


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. A coisa é seria, juro por Deus que quando vi no post olhei para o sorriso e pensei que vc tinha salvado a minha e feito uma montagem pois o seu sorriso é o meu.
    Então amiga perdão,por ter duvidado, mas uma coisa ficou clara teu sorriso e tuas lagrimas sempre serão as minhas tambem
    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu salvei a sua foto, e a das meninas também, vou guardar todas as fotos com carinho, pois já guardo cada uma de vcs em um cantinho especial em meu coração

      Eu não sei fazer montagens de fotos, ainda não me interessei por isso, quem sabe um dia eu tente

      Obrigada amiga, e vc sabe que o teu sorriso e tuas lágrimas serão minhas também, desejo que seja mais no sorriso, mas se acaso vierem as lágrimas, pode contar comigo sempre que precisar

      Love

      Excluir
    2. Também peço desculpas amiga Ana. rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. É Fê esta acontecendo isso nas respostas desde cedo.
    Mas pode ser que volte depois ao normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. É verdade, comigo também acontece o mesmo, volta no início e tenho que ir baixando ate chegar no quadro, uma vez veio um aviso dizendo que o comentário não foi publicado porque era repetido ou foi mandado dois juntos, que não era o caso, só cliquei uma vez

    Love

    ResponderExcluir
  42. Entre bananas e apertos, essa é de verdade kkkkkkkk
    Michael de leve e sempre aprontando ,,,que susto, pelo que ela diz kkkkk

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/s403x403/1535737_1410291629216253_1274057964_n.jpg


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm amiga Márcia, senti firmeza nessa pegada do fofo, um ar forte de intimidade no ar.... aiii que isso me incomoda profundamente kkkkk... ¬¬

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Finalmente consegui um tempinho pra entrar aqui, serviço de casa parece que não acaba nunca, credo,rrss... ai que raivinha dessa foto, Márcia rrss isso me incomoda profundamente +2,rrss Ana, é vc mesmo no avatar?

      Excluir
  43. Amiga Alana, eu acho que sou eu na foto do avatar, mas diante de tantas dúvidas e desconfianças da parte de vcs, eu já estou ficando em dúvidas também...sera que sou eu mesma ai? rsrsrs

    Essa foto que a amiga Márcia postou, do tapinha no traseiro de Siedah Garret, segundo ela mesma conta, foi de surpresa, ela empinou o traseiro durante a uma apresentação no palco, ela diz que não sabia que Michael estava bem atras dela, ai ele deu uma palmada no bum bum dela, ela ficou surpresa, assustou, pois não esperava, diz que depois Michael perguntou a ela o que ela achou disso, a resposta foi..."porque vc não usou as duas mãos?"

    Eu acho que vcs já conhecem essa entrevista de Siedah

    E alem do tapinha tem as passadinhas de mãos kkkkkk

    http://1.bp.blogspot.com/-BrY2LUygkiM/Tu8ZH5R0ytI/AAAAAAAAANg/oS5eiBQkOx8/s1600/Siedah.bmp

    Love

    ResponderExcluir
  44. Uau amiga Ana!! Então resolveu mostrar a carinha!! \o/
    Amei!! Vc e as meninas são lindas!
    ...e mesmo se não fossem, estão em meu coração pra sempre! ;)

    Amiga, mas não há necessidade de se esconder atrás dos óculos e do chapéu...pleaseee... Você é linda!!
    Valeu amiga!! ;)

    Meninas, tb estou tendo este mesmo problema que vcs sobre os comentários. :(
    Eles tentam deixar melhor, mas pioram tudo, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Meninas...estou meio ausente e peço desculpas por isso, mas estou dando o meu melhor sempre, de um jeito ou de outro. Estava fazendo a tradução da postagem. É um texto pequeno, mas vcs sabem como demoro e a dificuldade que tenho para deixar uma tradução bacana, né? :D
    Demoro pra caramba pra traduzir um texto bem pequeno e sou chata pra kct...kkkkkk...
    ...e junta um monte de coisas pra resolver aqui em casa, então...às vezes, não consigo conciliar tudo como eu gostaria. Mas, é isso...
    Fico lá e cá como dá...kkkkkkkkk...
    Vcs sabem como funcionam as coisas, sabem porque todas aqui nos viramos nos trinta...rsrsrsrs...
    Mas, entre trancos e barrancos vamos chegando lá!! Porque é tudo por AMOR!
    It's All For LOVE!!

    Obrigada meninas, por estarem sempre presentes, alegres, divertidas!!
    Unidas chegaremos lá!!

    ...e bora para a nova postagem!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  46. kkkkkk ai amiga Maíra, eu não me escondi kkkk

    Agora para que a amiga Márcia tenha a confirmação que sou eu mesma, vai ai a foto do cabeção, espero que assim acabam-se as dúvidas

    Mas vcs estão certas, aprenderam bem a lição que o fofo nos ensinou, não devemos confiar em tudo que nos mostram ou que nos falam rsrsrs

    Ofereço esse mimo para vcs...meninas desconfiadas rsrsrs

    https://pbs.twimg.com/media/BecwdiTCAAAsm9U.jpg

    Bjs

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que linda que você é. Não quero se repetitiva, mas amei te conhecer,e nessa última foto que você resolveu postar, deu para ver direitinho. Você é muito linda amiga.

      Agora vejo o risco que corro... ohhh Michael, maridão lindo, venha cá... não olhe para os lados! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  47. Amei te conhecer, amiga Ana,vc realmente é bem parecida com a Meryl, nessa foto que vc está deitada deu pra ver melhor, se tingisse o cabelo de loiro dava pra dizer que era irmã dela,rrss linda e fofa!!! Maíra, não ´precisa nem se desculpar, sabemos o quanto vc é dedicada e conciliar tudo com o trabalho do dia a dia não é nada fácil, eu é que agradeço por esse cantinho tão gostoso que vc criou, amo todas vcs... bjs...

    ResponderExcluir
  48. Ana, vc é uma fofa! Amei!!

    Obrigada Alana, pela compreensão. :)
    Eu que agradeço o carinho, empenho, solidariedade e a união de vcs!
    Juntos chegaremos lá!! \o/

    Boa noite, meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1506806_695960877092109_1905500378_n.jpg

    ResponderExcluir