segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 6 - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR - Parte VI



Eu não posso responder se eu gosto ou não de ser famoso, mas eu amo alcançar metas. Eu amo não só alcançar uma marca que eu estabeleci para mim mesmo, mas exceder a ela. Fazer mais do que eu pensei que eu podia, que é um grande sentimento. Não há nada como isso. Eu penso que é tão importante para definir metas para você mesmo. Isto lhe dá uma ideia de onde você quer ir e como você pretende chegar lá. Se você não apontar para alguma coisa, você nunca vai saber se você poderia ter batido a marca.

Eu sempre brincava que eu não pedi para cantar e dançar, mas é verdade. Quando eu abro minha boca, a música sai. Estou honrado que eu tenho essa capacidade. Eu agradeço a Deus por isso todos os dias. Eu tento cultivar o que Ele me deu. Eu sinto que eu sou compelido a fazer o que faço.



Há tantas coisas ao nosso redor para agradecer. Não foi Robert Frost, que escreveu sobre o mundo que uma pessoa pode ver em uma folha? Eu penso que isso é verdade. Isso é o que eu amo sobre estar com crianças. Elas percebem tudo. Elas não estão cansadas​​. Elas se animam por coisas sobre as quais esquecemos de ficar animados. Elas são tão naturais também, tão espontâneas. Eu amo estar perto delas. Existem sempre um monte de crianças em casa e elas são sempre bem-vindas. Elas me energizam - apenas estar ao seu redor. Elas olham para tudo com olhos tão frescos, como mentes abertas. Isso é parte do que faz as crianças tão criativas. Elas não se preocupam sobre as regras. A imagem não tem de estar no centro da folha de papel. O céu não tem que ser azul. Elas estão aceitando pessoas também. A única exigência que elas fazem é para serem tratadas de forma justa - e de serem amadas. Eu penso que isso é o que todos nós queremos.

Eu gostaria de pensar que sou uma inspiração para as crianças que eu encontro. Quero que as crianças gostem da minha música. A aprovação delas significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. São sempre as crianças que sabem qual música vai ser um sucesso. Você vê crianças que não podem nem falar ainda, mas já têm um ritmo. É engraçado. Mas elas são um público difícil. Na verdade, elas são o público mais difícil. Houve tantos pais que vieram para mim e me disseram que seu bebê sabe "Beat It" ou ama "Thriller". George Lucas me disse que as primeiras palavras de sua filha foram "Michael Jackson". Eu me senti no topo do mundo quando ele me disse isso.




Eu gasto um monte de tempo livre - na Califórnia, e quando estou viajando - visitando hospitais infantis. Isso me deixa muito feliz por ser capaz de alegrar o dia dessas crianças apenas por me mostrar e falar com elas, ouvir o que elas têm a dizer e fazê-las se sentirem melhor. É tão triste para as crianças terem de ficar doentes. Mais do que ninguém, as crianças não merecem isso. Elas frequentemente não podem sequer entender o que há de errado com elas. Isto faz o meu coração encolher. Quando estou com elas, eu só quero abraçá-las e fazer tudo melhor para elas. Às vezes, as crianças doentes vão me visitar em casa ou em meus quartos de hotéis na estrada. Um pai vai entrar em contato comigo e perguntar se a criança pode conversar comigo por alguns minutos. Às vezes, quando estou com elas, eu sinto como se eu entendesse melhor o que minha mãe deve ter passado com a pólio. A vida é tão preciosa e muito curta para não chegar e tocar as pessoas que nós podemos.


Você sabe, quando eu estava passando por aquele período ruim com a minha pele e meus surtos de crescimento adolescente, foram as crianças que nunca me decepcionaram. Elas foram as únicas que aceitaram o fato de que eu não era mais o pequeno Michael e que eu era realmente a mesma pessoa por dentro, mesmo que você não me reconhecesse. Eu nunca esqueci aquilo. Crianças são grandes. Se eu estivesse vivendo por nenhuma outra razão do que para ajudar e agradar as crianças, isso seria o suficiente para mim. Elas são pessoas incríveis. Incríveis. Eu sou uma pessoa que está muito no controle de sua vida. Eu tenho uma equipe de pessoas excepcionais que trabalham para mim e eles fazem um excelente trabalho de apresentar-me com os fatos que me mantêm atualizado sobre tudo o que está acontecendo na MJJ Productions para que eu possa conhecer as opções e tomar as decisões. Tanto quanto minha criatividade está em causa, aquilo é o meu domínio e eu aprecio esse aspecto da minha vida tanto quanto ou mais do que qualquer outro.

Eu penso que tenho uma imagem de bonzinho repelente na imprensa e eu odeio isso, mas é difícil de combater porque eu normalmente não falo sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida. É verdade. Eu não gosto de dar entrevistas ou aparecendo em talk shows. Quando Doubleday se aproximou de mim sobre fazer esse livro, eu estava interessado em ser capaz de falar sobre como eu me sinto em um livro que seria meu - minhas palavras e minha voz. Espero que isto esclarecerá alguns equívocos.

Todo mundo tem muitas facetas para eles e eu não sou diferente. Quando estou em público, frequentemente me sinto tímido e reservado. Obviamente, eu me sinto diferente longe do brilho de câmeras e pessoas olhando. Meus amigos, meus colaboradores próximos, sabem que há outro Michael que eu acho que é difícil apresentar nas bizarras "públicas" situações que muitas vezes eu me encontro.

No entanto, é diferente quando estou no palco. Quando eu executo, eu me perco. Eu estou no controle total do palco. Eu não penso em nada. Eu sei o que eu quero fazer a partir do momento que eu saio lá e eu amo cada minuto. Na verdade, estou relaxado no palco. Totalmente relaxado. É bom. Eu me sinto relaxado no estúdio também. Eu sei se algo parece certo. Se não parece, eu sei como corrigir. Tudo tem que estar no lugar e se isto é você se sentir bem, você se sente realizado. As pessoas costumavam subestimar minha capacidade como um compositor. Eles não pensavam em mim como um compositor, assim, quando eu comecei a vir com músicas, eles olham para mim como: "Quem realmente escreveu aquilo?" Eu não sei o que eles devem ter pensado - que eu tinha alguém atrás na garagem que estava escrevendo as músicas para mim? Mas o tempo esclareceu os equívocos. Você sempre tem que provar a si mesmo para as pessoas e muitas delas não querem acreditar. Eu tenho ouvido contos de Walt Disney indo de estúdio para estúdio, quando ele primeiro começou, tentando vender o seu trabalho, sem êxito e ser rejeitado. Quando finalmente foi dada a ele uma chance, todos pensavam que ele era a melhor coisa que já aconteceu.


Às vezes, quando você é tratado injustamente, isto faz você mais forte e mais determinado. A escravidão era uma coisa terrível, mas quando as pessoas negras na América finalmente saíram do âmbito desse sistema esmagador, eles foram mais fortes. Eles sabiam o que era ter o seu espírito aleijado por pessoas que estão controlando sua vida. Eles nunca iam deixar isso acontecer novamente. Eu admiro aquele tipo de força. As pessoas que têm que tomar uma posição e colocar o seu sangue e alma para o que eles acreditam.

Muitas vezes as pessoas me perguntam o que eu gosto. Espero que este livro vá responder a algumas dessas perguntas, mas essas coisas podem ajudar também. Minha música favorita é uma mistura eclética. Por exemplo, eu amo música clássica. Eu sou louco por Debussy. Prelude to the Afternoon of a Faun and Clair de Lune. E Prokofiev. Eu podia ouvir Peter and the Wolf, uma e outra e outra vez.

( Peter and the Wolf (Pedro e o Lobo) é uma paródia da história original por Sergei Prokofiev recontada pelo músico norte-americano "Weird Al" Yankovic e regravada pela musicista Wendy Carlos, lançada em 1988 pela gravadora CBs Records - nota do blog ).

Copland é um dos meus maiores compositores favoritos. Você pode reconhecer o seu distintivo de bronze soar imediatamente. Billy the Kid é fabuloso.

( Aaron Copland é um compositor norte-americano de música para filme e concerto e talentoso pianista, nascido em Brooklyn, no estado de Nova York. Tornou-se particularmente conhecido por trabalhos que refletem vários aspectos da vida na América. Conhecido nos EUA como o Decano dos Compositores Americanos. - nota do blog ).

Eu ouço muito Tchaikovsky. O Quebra-Nozes é um favorito. Eu tenho uma grande coleção de canções também - Irving Berlin, Johnny Mercer, Lerner e Loewe, Harold Arlen, Rodgers e Hammerstein, e o grande Holland-Dozier-Holland. Eu realmente admiro esses caras.

Eu gosto muito de comida mexicana. Eu sou vegetariano, tão afortunadamente frutas frescas e vegetais felizmente são uma das minhas favoritas.

Eu amo brinquedos e aparelhos. Eu gosto de ver as últimas novidades dos fabricantes que saíram. Se há algo realmente maravilhoso, eu vou comprar um.

Eu sou louco por macacos, especialmente chimpanzés. Meu bolhas chimpanzé Bubbles é um deleite constante. Eu realmente gosto de levá-lo comigo em viagens ou excursões. Ele é uma distração maravilhosa e um grande animal de estimação.

Eu amo Elizabeth Taylor. Eu sou inspirado por sua bravura. Ela já passou por tanta coisa e ela é uma sobrevivente. Aquela senhora tem passado por muita coisa e ela saiu disto pisando firme. Eu me identifico muito fortemente com ela por causa de nossas experiências como estrelas infantis. Quando nós começamos a falar no telefone, ela me disse que se sentia como se tivesse me conhecido há anos. Eu me senti da mesma forma.

Katharine Hepburn é uma amiga querida também. Eu tinha medo de encontrá-la no começo. Nós conversamos por um tempo, quando eu cheguei para uma estadia no set de On Golden Pond, onde eu era convidado de Jane Fonda. Ela me convidou para jantar com ela na noite seguinte. Eu me senti muito feliz. Desde então, temos visitado um ao outro e mantivemos próximos. Lembre-se, foi Katharine Hepburn, que me levou a tirar os óculos de sol no Grammy Awards. Ela é uma grande influência para mim. Ela é outra pessoa forte e uma pessoa privada.

Eu acredito que artistas devem tentar ser forte como um exemplo para seu público. É estagiando o que uma pessoa pode fazer se eles só tentar. Se você está sob pressão, jogar fora aquela pressão e usá-la para vantagem e fazer o que você está fazendo melhor. Artistas devem a seu público ser forte e justo.

Frequentemente no passado os artistas foram figuras trágicas. Um monte de pessoas verdadeiramente grandes sofreram ou morreram por causa da pressão e drogas, especialmente de bebidas. É tão triste. Você se sente enganado como um fã que não chegou a vê-los evoluir à medida que cresciam. Não se pode deixar de imaginar que performances Marilyn Monroe teria posto ou o que Jimi Hendrix poderia ter feito nos anos 1980.

Um monte de celebridades dizem que eles não querem que seus filhos vão para o show business. Eu posso entender seus sentimentos, mas eu não concordo com eles. Se eu tivesse um filho ou uma filha, eu diria: "De todo modo, seja meu convidado. Entrem lá. Se você quiser fazê-lo, faça-o."
Para mim, nada é mais importante do que fazer as pessoas felizes, libertando-os de seus problemas e preocupações, ajudando a aliviar seu peso. Eu quero que eles saiam de uma performance que eu tenha feito, dizendo: "Isso foi grande. Quero voltar novamente. Eu tive um grande momento." Para mim, isso é sobre o que tudo é. Isso é maravilhoso. É por isso que eu não entendo quando algumas celebridades dizem que não querem seus filhos no negócio.

Eu penso que eles dizem isso porque tem estado machucados. Eu posso entender isso. Eu estive lá também.

-Michael Jackson Encino, Califórnia1988


VOLTAR PARA: LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

120 comentários:


  1. Michael é exemplo de humildade, determinação e conquista.
    Ele chegou no topo e lá permanecerá para sempre. Esse lugar será sempre dele, por mérito próprio.
    Muitas pessoas atribuem o sucesso de Michael à seu pai, discordo disso.
    Joe colocou e direcionou seus filhos no caminho da música, mas nenhum deles atingiu o patamar de Michael, por isso discordo com as pessoas que dizem que esse mérito é de Joe, porque Michael chegou onde chegou por amor a música e a dança, atingiu o topo por dedicação, empenho, por determinação em chegar lá.
    Tudo que Michael fez, tudo que criou foi por amor a arte, por isso ultrapassou tudo e todos , caso contrário teria sido apenas mais um artista famoso entre tantos. This is it!!

    "quando eu estava passando por aquele período ruim com a minha pele e meus surtos de crescimento adolescente, foram as crianças que nunca me decepcionaram. Elas foram as únicas que aceitaram o fato de que eu não era mais o pequeno Michael e que eu era realmente a mesma pessoa por dentro, mesmo que você não me reconhecesse. Eu nunca esqueci aquilo. Crianças são grandes. Se eu estivesse vivendo por nenhuma outra razão do que para ajudar e agradar as crianças, isso seria o suficiente para mim. Elas são pessoas incríveis."

    É desse amor puro e sem cobranças, dessa sinceridade de alma.. que o mundo é carente, desse amor incondicional entre Michael e as crianças, né?

    "Eu penso que tenho uma imagem de bonzinho repelente na imprensa e eu odeio isso, mas é difícil de combater porque eu normalmente não falo sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida. É verdade. Eu não gosto de dar entrevistas ou aparecendo em talk shows. Quando Doubleday se aproximou de mim sobre fazer esse livro, eu estava interessado em ser capaz de falar sobre como eu me sinto em um livro que seria meu - minhas palavras e minha voz. Espero que isto esclarecerá alguns equívocos."

    Não foi apenas esse livro que me evidenciou Michael, mas também suas canções, suas mensagens, o livro Dancing the Dream, seus gestos, sua determinação, seus exemplos, seu comportamento... Tudo que Michael mostrou ao mundo e tudo que ele transbordou de si mesmo, eu capitei e absorvi.
    Nada do que dizem a respeito de Michael altera alguma coisa sobre o que sinto por ele, porque vem diretamente dele tudo aquilo que ele realmente é. Basta observar, basta sentir Michael para conhecê-lo tão profundamente, para conhecer todas as suas verdades. This is it!!

    Michael I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    Um mimo pra vcs, meninas. ;)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998478_4903067593048_2042557543_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  2. "Não posso responder se gosto ou não de ser famoso, mas amo alcançar metas. Amo não somente alcançar uma marca que estabeleci para mim mesmo, mas exceder a ela. Fazer mais do que eu pensei que poderia, esse é um grande sentimento. Não há nada como isso. Penso que é tão importante para definir metas para você mesmo. Isto lhe dá uma ideia de onde você quer ir e como você pretende chegar lá. Se você não apontar para alguma coisa, você nunca vai saberá se você poderia ter batido a marca." Michael Jackson

    Esse mimo combina demais com essa frase. ;)

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1173599_630616963626501_2033638413_n.jpg

    Mais alguns mimos para essa noite..

    Flamingos chilenos no lago em Neverland

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/21471_538689616199436_49547389_n.jpg

    Kd vcs meninas??

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235072_471639162934364_38760668_n.jpg

    Boa noite, meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite meu Rei!!
    I Love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!



    ResponderExcluir
  3. Olá amigas!!!

    Ontem a festa foi boa!! rsrs..
    Em compensação não tive tempo para nada hoje! rsrs..
    Mas não poderia deixar de passar aqui. Fico sempre sintonizada no fofo e aqui com vocês no blog.

    Separei uns mimos especiais para essa noite!
    Ahh propósito, vocês viram a lua ontem? Não se fala em outra coisa! rsrsrs.. Estava lindíssima, ontem foi especial! :)

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/09/fenomeno-astronomico-permite-ver-planeta-venus-proximo-da-lua.html

    Mimos:

    Hummmm... meu gatinho lindoooo!!! Aqui somos nós dois na intimidade! :D

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1175051_599155393468438_1792445674_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998222_402053419901086_53591494_n.jpg


    Hummmm fofo... desse jeitoo eu não aguento,tamanha beleza!!!... ploft!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1044184_401022723337489_208266597_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601748_402044196568675_612098647_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970100_400660740040354_2006166130_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970576_421032574669837_945288606_n.jpg


    Michael e as flores!!! Amo você meu rei..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/319343_272497382856691_1850987344_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/484408_272497269523369_1428225854_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/486630_272497422856687_1205740765_n.jpg


    Hummmm.. e aqui esse bocão irresistível!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/418950_272497436190019_579253294_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/527079_276278829145213_676094336_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/431059_276278915811871_881401796_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/428954_276278942478535_1940738456_n.jpg


    Você é sempre lindo meu rei!!! Amo você. <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1237851_570013293062766_1724665377_n.jpg


    Achei linda essa foto. Não é recente, mas é linda!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9890_569648863099209_1039333521_n.png


    Como Michael é apaixonante!!! Esses foram alguns momentos que Michael me deu flores!!! Tão romântico, não?? I love you Michael. <3

    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais dois mimos!!! :D
      Não resisti amigas, preciso compartilhar tamanha beleza, tamanho amor!!!

      OMG!!
      Eu te amo Michael, cada dia mais... cada vez mais.. <3

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/644555_346225228817239_777591274_n.png


      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1239414_606982936019127_351686602_n.png

      Boa noite;

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê amiga, vc matou a paulada com esses mimos...ploft.. :P
      Cada mimo!!
      Amei!!
      Peguei vários. ;)
      Essas que o fofo ME oferece flores, são o máximo!!
      :D

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, vc sabe de quando é esse bilhete do fofo??
      Muito DEZ!!
      Nosso Michael é o maior, o mais carinhoso, o mais atencioso...
      Sua atenção e amor aos fãs é o máximo, né?
      Amo tudo isso! Amo esse amor que emana dele.

      Michael meu Rei
      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga, não tenho certeza mas creio que foi em 1997 num hotel que ele estava,durante a turnê History, não me lembro ao certo a cidade.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. No outro dia dei uma noticia muito boa mais essa agora não é nada boa.......que pena**
    *
    Juíza do caso Michael Jackson rejeita ação contra os executivos da AEG Live
    *
    A juíza juiz rejeitou a ação judicial movida pela mãe de Michael Jackson por negligência contra os dois executivos da AEG Live.
    *
    A juíza da Corte Superior Yvette Palazuelos determinou na segunda-feira, 09/09/13, que os advogados de Katherine Jackson não provaram que o CEO Randy Phillips e o CO-CEO Paul Gongaware da AEG Live poderiam ser responsabilizado pela morte do astro pop.

    A juíza determinou que o júri deve determinar se a AEG Live contratou o médico Conrad Murray mais tarde condenado por ter dado a Michael Jackson uma overdose letal de anestésico em junho de 2009.

    Os advogados de Katherine Jackson atacaram as ações de Gongaware e Phillips durante os meses que antecederam a morte. Eles alegaram que os homens ignoraram sinais de alerta sobre a saúde do astro e criou um conflito de interesses para com o médico.

    AEG Live nega qualquer irregularidade.

    Ihhh… Ela já inocentou os executivos, então falta pouco para inocentar a AEG. Lamentável!


    *
    Fonte: ABC Local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! :(

      Que triste essa notícia.
      Obrigada Vicência, por compartilhar conosco.

      Eu estava acompanhando o julgamento, e já estava notando uns sinais bem contra a dona Kate nesse processo.
      Essas últimas testemunhas da AEG estão pegando pesado. Ele insistem em jogar toda a culpa no Michael, por tudo que aconteceu. Eu li alguns testemunhos de doutores que tentaram "curar" Michael da insônia,eles disseram que Michael usava propofol e tinha esse estoque do medicamento antes mesmo de Conrad Murray.
      O que para mim, de uma forma ou de outra "inocenta" Murray de culpa, já que o próprio afirmou que Michael sabia todos os riscos.. e blá blá blá.
      Neste caso, no meu leigo entender, para eles, Murray foi condenado pela pena correta, já que foi negligente em aceitar a suposta proposta de Michael e dar sequência nessa dependência ou vício como eles adoram publicar.

      Para mim a AEG jogou muito sujo em alguns momentos. E infelizmente a gente sabe como os jornais se divertiram em detonar Michael mais uma vez, colocando seu caráter e responsabilidade a toda prova. Se isso for real, mesmo duvidando muito, digo que em nada mudará meus sentimentos por ele, e tenho certeza que o de vocês também não.

      E agora com essa notícia... realmente me parece uma deixa para o parecer final, se já foram inocentados os executivos... então até chegar a companhia AEG não demorará.
      Mas vamos esperar para ver! Eu ainda tenho uma ponta de esperança e fé que podemos nos surpreender.
      Quem sabe né!

      Só digo que esse julgamento foi mais uma tentativa clara para fazer o mundo acreditar que Michael morreu e que ninguém tem culpa nisso, já que ele sabia os riscos. De tudo isso, essa foi a lição mais importante que consegui absorver de tudo isso, acompanhando os últimos depoimentos. Também temos que tomar muito cuidado com as notícias divulgadas na imprensa, não me refiro a esta, porque essa notícia é decisão. Me refiro mesmo a manipulação que esses testemunhos possam estar sofrendo.

      Já vimos como as coisas podem ser distorcidas... No julgamento de 2005 deu para ver isso claramente.

      Tudo isso é um tanto confuso! Quem sabe no final possamos compreender mais amplamente o motivo de tudo isso. É muito difícil tirar conclusões instantaneamente. Devemos mesmo é absorver, pensar e refletir sobre tudo isso.

      Quando nos colocamos nesse ponto que falei, pode até parecer absurdo... mas foi uma coisa que me chamou atenção nos últimos depoimentos. Outra coisa, estamos nos aproximando de Outubro, não sei se vocês lembram de uma notícia que dizia que Murray pode sair no próximo mês da prisão. Quem sabe isso não é certa preparação para que isso aconteça!

      Eu não duvido de nada. Pode ser que o verdadeiro sentido do julgamento movido pela Kate não seja tão óbvio como parecia antes.
      Isso vai de opinião.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, Vi, realmente essa notícia não é nada boa.
      Mas, no fundo, já esperávamos por ela, não é mesmo?
      Nesse"julgamento" já era previsto isso.

      Esse julgamento me mostrou muita coisa, não sobre Michael, porque tudo que falaram sobre ele foi pura invenção. Não acredito em nada do que disseram sobre ele, não por não aceitar que Michael poderia se tornar viciado em remédios e tal, mas por enxergar Michael e seus propósitos perfeitamente e também por enxergar esse "julgamento" muito além.

      Eles podem falar o que quiserem e todos podem acreditar ou não no que eles disseram, eu não acredito. O dinheiro falou por eles o tempo todo, isso não só foi mostrado como comprovado a partir do momento que revelaram os valores que estava sendo pago para cada especialista, só não disseram o valor que estava sendo pago para cada um dos depoentes da defesa e da acusação, porque aí já seria demais.

      Esse julgamento me mostrou muita coisa além de toda a corrupção que há em qualquer área, em qualquer meio, desde a medicina até a justiça...e por aí vai...
      Os médicos ou a maioria deles, não estão preocupados em cuidar da saúde de seus pacientes e sim se beneficiarem por meio delas. Eles não se preocupam com a vida do ser humano e nem tão pouco com o juramento de Hipócrates, isso já está fora de moda faz tempo, isso só é mais uma das inúmeras formalidades hipócritas como também acontece no "juramento" diante do juiz.

      Essa simulação toda, (porque isso pra mim nunca foi julgamento) mostrou que o dinheiro, o poder e a corrupção, falam mais alto, comandam tudo e passam por cima de vidas.
      "se já foram inocentados os executivos... então até chegar a companhia AEG não demorará."
      "de uma forma ou de outra "inocenta" Murray de culpa"
      Fê, tb penso o mesmo, só falta declararem a inocência de AEG e de Murray para a responsabilidade dessa “morte” ser do próprio “morto”, o que gera uma controversa ainda maior do que já aconteceu, porque se uma pessoa está tão debilitado quanto forçaram a acreditar, seria óbvio que a responsabilidade seria de todos, menos dela, né?

      Excluir
    3. Nesse julgamento pintaram um Michael e evidenciaram a atuação dos médicos mais ou menos assim:

      Michael era um viciado enlouquecido e cheio da grana que comprava seus médicos inescrupulosos e corruptos, e estes faziam qualquer coisa por dinheiro, mesmo que fosse algo surreal, irresponsável e desumano, como por exemplo, se beneficiarem de seu vício, tornando-o cada vez mais viciado até o ponto de anestesiá-lo para dormir e que conscientemente por ambas as partes, seria “benéfico”, mesmo não sendo um método eficaz e responsável , mas sim surreal e fatal. Quem é o louco?? Quem é o irresponsável?? O médico naturalmente, pois é ele quem deveria estar preparado para cuidar da saúde de seus pacientes viciados e não se beneficiar dos vícios de seus pacientes. É o que acontece no mundo e na época em que vivemos de um jeito bem camuflado.

      A AEG, então nem se fala. Esse julgamento mostrou tudo aquilo que Michael falou quando abriu a boca no trombone contra a Sony.

      Para os poderosos ambiciosos e inescrupulosos a vida do ser humano não tem valor algum, o que interessa é o que essa vida pode lhes proporcionar mesmo que seja por um período curto.

      Michael sempre tentou conscientizar as pessoas sobre o que acontece “por trás dos bastidores” da indústria fonográfica e também sempre alertou aos jovens sobre o mal das drogas e ao fechar as cortinas do “show” deixou propositalmente essa mensagem de alerta bem clara ao mundo. Só não entende, quem não quiser.

      Ele sabia que seria pintado dessa forma, porém isso não teria mais importância, afinal já foi pintado de cor muito pior, não é? Acho que Michael deixou tudo no esquema mesmo, sabendo que morderiam a isca, e morderam mesmo. A sua preocupação maior foi passar a mensagem ao mundo, deixando que todos o transformasse no ator principal desse filme que mostra a realidade nua e crua do que acontece por “trás dos bastidores”, com as “cortinas fechadas”,

      Michael é um gênio!!

      Sua mensagem foi dada, cada um que a interprete como quiser ou como puder. Penso assim.
      This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Bom dia amigas!!

    Amei o post Maíra...e amei os mimos meninas...

    Vou deixar os mimos da manhã!!

    http://31.media.tumblr.com/61cff753386dc63e52d80dc5c829641d/tumblr_msrdnu7FKF1qcqvito1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/3b2aca6251c44c3a470c493d3691a215/tumblr_msrdnu7FKF1qcqvito2_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/f64798263713eece37a76ad77f73eeda/tumblr_msrjnllfVM1qjpigho8_250.jpg

    http://31.media.tumblr.com/0affcc113158ecbd1750be20e8e7d0da/tumblr_msrqrl2pQk1rzof2io1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/a606cd4923cef1e8a9368c72056f8476/tumblr_msrjj7puFA1risbllo7_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/511ddf014c53e031e4d6fe0afa1f755a/tumblr_msrjj7puFA1risbllo6_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/07b565b4cb5aae0b5d20d47ad34f04b2/tumblr_msrjj7puFA1risbllo2_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/ac940e9c8bd3e54859e1824ee20ccdf8/tumblr_msrjj7puFA1risbllo3_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/2452d500dfaaf135fe4658348e67dc16/tumblr_msrjj7puFA1risbllo5_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/fbcef3503bb67b0c454ec225d649d778/tumblr_msrjj7puFA1risbllo4_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/79aa023c8db9cdd72abef1eaf80c51db/tumblr_msrjj7puFA1risbllo1_250.gif

    25.media.tumblr.com/c3e241f4a544ae192122e2017e4ff60e/tumblr_msrjj7puFA1risbllo8_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/e9ebd52649c3ff28864e6225b84fdafd/tumblr_msrqpmLqhp1rmdcxmo1_500.jpg

    i love you...

    http://24.media.tumblr.com/cf2f08b7eb74151f90186600984bb1ef/tumblr_mspbctBESe1rrgff4o6_500.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, arrebentou!! \o/
      Amei todos os mimos!!
      As fotos são maravilhosas!!

      Esses gifs Stranger in Moscow...hummm..são estupendos!!

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Bom dia garotas!!

    Amo esse livro é o único que me respaldo com confiança, fazer o que ?Os outros foram de outros que não amavam tanto a carreira de Michael, ele foi quem a criou e cultivou , é como aquela historia divido com vc a dor não posso senti-la.
    Quem escreve livros sobre ele (alguns) dividem um pouco do verdadeiro Michael não o sentem, porque nenhum ser humano só os divinosss , conhecem,,,,,, Michael Jackson..... Então esse livro é o mas fantástico de todos.

    Concordo Fê o sentido talvez não fosse o primeiro que pensávamos,D.Kath em seu reparo financeiro!!! Acredito que tudo esta seguindo o curso certo apesar de parecer errado.
    Comecei a sentir que meu coração estava se despedaçando com tudo isso, precisaria juntar cada caquinho se queria viver e ainda fazer algo.
    A depressão estava em minha porta!! Sem saber o \PORQUE da vida ter sido tão cruel com um ser tão especial!! Tive que engolir o que sempre soube, TINHA QUE SER ASSIM .
    Acontecerão ainda mas dias de tormenta , mas quando abraçamos que as coisas, podem ser pintadas em tons mas bonitos, coloridos é a saída,apesar que os desenhos não,,, eles serão da forma que foram projetados.
    Então não posso mas sofrer , tenho que tentar com todas as minhas forças pegar o pincel e pintar, um pouco aqui e ali, não posso ser o que não sou, crer que mudaria tudo que vivi e que vi.
    É meninas a cada dia que acordamos descobrimos que a historia ainda não terminou!!

    Bjs aqui é lugar

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, amiga Márcia!
    É bem por aí mesmo.
    Temos tudo em nossa frente, pintado de várias cores e por várias pessoas... basta que pintemos tudo com as cores que Michael nos deu, não é?

    "É meninas a cada dia que acordamos descobrimos que a historia ainda não terminou!!"
    E ainda há muito por vir,amiga,pode crer nisso.
    É preciso que tenhamos a mesma pele do fofo, pele de rinoceronte.
    Há muito por vir, há muito o que se ver, muito o que aprender...

    Aqui é o lugar!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde meninas!!

    Maíra vc sabe da Ana? ela sumiu...ela está bem amiga?

    Vou deixar os mimos da tarde...

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbnkbsa7fN1rhxffko1_500.gif

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_mbgh8x38we1qfj1o3o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/8716bfbb2378253f06ea90ebe7f203c0/tumblr_msrqp4z39M1rzof2io1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/6c0ac917f5dd22b44422365a4cb5f393/tumblr_msrk93Du121rz4g7ro1_400.jpg

    my god...rsrs

    http://31.media.tumblr.com/2c72816025ceb3afdace969dc3420eb7/tumblr_mmriji7EWk1rsid89o1_500.gif

    http://31.media.tumblr.com/cc860b0e577bc7a28cb69dbec3a2fd0c/tumblr_mms646NivN1rfr0wno1_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/c9c2469425dbd0285fbd81338a54e8cd/tumblr_msrjnllfVM1qjpigho7_250.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lz79j1nWRl1r4lhjmo1_500.png

    http://31.media.tumblr.com/7b6163be0c7c15ff6f1f12aa6cc78cd6/tumblr_msrjnllfVM1qjpigho5_250.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb6axpovmE1qiaevfo1_r1_250.gif

    ploft...

    http://25.media.tumblr.com/7dfd896747cd80db816ab3b5529ca10f/tumblr_mspbctBESe1rrgff4o7_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/7c9c8b1ef7d6fb18c4eea49c82fd7c3a/tumblr_mswc861BoV1rrgff4o1_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/2374e8872c2613e88871e60ed859bbf0/tumblr_msw7wbv3Bf1rox3u5o1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/ae271c9e05c0fb58e7661164a0535525/tumblr_mswx57Bq961rtadybo1_500.jpg

    lembram disso meninas? rsrs

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4bx1nsn5P1qjo50co1_500.gif

    esse é especial para a Maíra!!

    http://25.media.tumblr.com/703012be689986994332bd9731ff7cd2/tumblr_mswrryo7WX1sevg6xo1_250.gif

    I love you Michael...

    https://pbs.twimg.com/media/BTyDba4IgAA97Ve.jpg

    á noite eu volto...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, amei todos os mimos!!
      Mas, esse bocão me fascina, me tira do eixo..puts!!

      Amiga, essa é de This is it, né?

      http://31.media.tumblr.com/7c9c8b1ef7d6fb18c4eea49c82fd7c3a/tumblr_mswc861BoV1rrgff4o1_500.jpg

      Puts!! Eu ainda não tinha essa!!
      Ele está incrível!!!

      Give in to me especialmente pra mim!!!
      ploft..
      Simplesmente ameiii!!
      Tb não tinha esse gif.
      Valeu, amiga!!

      Obrigada por compartilhar.
      Peguei mais um punhado!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Então, Mi, não sei nada sobre ela. Enviei um e-mail pra ela e até agora nenhuma resposta. Tb estou preocupada.
    Estava nesse momento enviando um e-mail para as meninas, perguntando por ela.
    Vamos aguardar pra ver se alguém sabe de alguma coisa.

    Vou ver os mimos que trouxe. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, meninas, tudo bem? Estava lendo as últimas notícias sobre o julgamento, sei não, mas acho que a AEG está a um passo de ganhar esse processo, a D Kate já está ficando sem argumentos, se bobear, até o Murray pode ser beneficiado, já que o Michael "possuía estoques de Propofol em casa e sabia de todos os riscos", amei todos os mimos que vcs postaram, tem um que a Michaela postou que é uma mensagem do Michael, vcs sabem de que ano que é? Eu achei tão meigo da parte do Michael escrever daquela forma,os fãs sempre significaram muito na vida dele... bjs a noite eu volto.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana amiga, tb estou achando isso. D. Kathe ganha esse processo.
      Então, sobre a mensagem do fofo, tb perguntei de quando era, também gostaria de saber quando foi que o fofo escreveu esse bilhete para nós, seus fãs. :)
      Nosso Michael é meigo, fofo, lindo, gostoso, talentoso..é tudãoooo!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Alana acho quê foi a Fê que postou né?

      Se for das que eu postei qual foto é amiga?não estou me lembrando dessa...

      bjs

      Excluir
  11. Olá amigas!!!

    Pois é.. também estou sentindo falta da amiga Ana. Espero que esteja tudo bem com ela. A notícia que sei é que parece que ela estava sem computador, estava usando o do filho.. não sei mais nada amigas.

    Dê notícias Ana!!! :)

    Mimos da noite!!!

    Alguns foram inéditos para mim. Eu ameiiii demais cada um... OMG!
    Michael lindooooooo, I love you.. <3

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1235516_629688130409346_1458904104_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1011655_627584227286403_1917963370_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1235280_625152957529530_512829046_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1004539_620721981305961_1695603894_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1149032_614701761907983_2113141517_n.jpg

    Lindo amor da minha vida.. S2

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/547470_612508382127321_772054169_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/521933_612508375460655_291170955_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/480861_539224999455660_1977051587_n.png

    Love you my king!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/554987_548846035160223_583605023_n.png


    Roupa que Michael cantaria Main the mirror (This is it)

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/526377_552431448135015_749897957_n.png


    Jaqueta que ele cantaria Thriller (This is it)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/534129_552604021451091_2135379509_n.png


    Roupa de Thriller!!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563741_558580457520114_260795413_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/156824_552589818119178_179992083_n.png


    Roupa que ele cantaria Wanna be startin somethin

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/57908_552564274788399_587305161_n.png

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/579559_552564288121731_435503304_n.png


    Lindo amor da minha vida... <3 Michael, eu te amo tantooooo.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1044326_590876087623884_658022713_n.jpg

    Hummmm gatinhooo! <3

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017106_590876100957216_463139051_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/198277_565541413490685_1105742885_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/5443_554898901221603_1462766301_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/947024_578061338905359_1152084731_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/547454_554291711282322_859219582_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/72629_540939225950904_41003987_n.png


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/157089_548427401868753_2113732793_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/544344_541378115907015_584745642_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/574852_540940982617395_933009536_n.png


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/157040_545379122173581_1722385572_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/482297_548859285158898_105480270_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/66414_517278364983657_1799937503_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/545262_518183134893180_1767189090_n.jpg


    Esse mimo, achei fofo!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1256480_228445240645623_326412602_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Fê perfeitos!
    Vcs sabem que foi um parto eu assistir TII, mas consegui, duas vezes foi o máximo.
    Quanto as imagens , acredito que vcs tenham a mesma impressão , as ocasiões são extremamente distintas e a época pode ser breve mas houveram mudanças muito radicais coma aparência de Michael.
    O show poderia estar sendo preparado a um bom tempo, tinham sósias,houve uma mudança em seu corpo?
    São perguntas , são duvidas.
    Mas imagino que TII é um filme desde o inicio, nunca seria um show ao vivo.
    Bjs obrigada meninas pelas lindas imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a nossa amiga Ana,acredito que ela esteja bem!!
      As viagens dela para junto dos irmãos a deixa sem net, deve ser isso, onde a mãe dela morava, se não me engano não tem um bom sinal. Já já ela nos surpreendera com suas descobertas maravilhosas!
      Bjs

      Excluir
  13. Oi meninas, fui abduzida, mas já me devolveram,estou de volta ao nosso mundo

    Tivemos novidades? me parece que sim, musica vazada, julgamento perto do fim, o que da a entender é que D.Kathe pode perder para a AEG, mas me parece que Michael já mandou um recado através da musica e de Pablo, então se isso acontecer não sera nada que ira nos surpreender não é? e outubro esta próximo, Murray pode sair da "prisão", isso abranda um pouco as coisas para o lado dele

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana kkkkkkkkkkkkkkk agorinha, foi ótimo seu pouso na terra mãe!!
      Bjs

      Excluir
    2. hehehe... Ainda bem que está tudo bem contigo amiga Ana!!!
      Moça sumida essa! rsrs...

      Que bom amiga, espero que seu pouso na Terra tenha sido tranquilo! E em alto estilo! :D

      Pois é... temos essas de novidade.
      É esperar para ver os próximos dias... Mas faz todo o sentido o lance da música, o vídeo de Pablo e o resultado do julgamento, e principalmente o motivo desse julgamento, óbviamente me parece não ser aquilo que pensávamos no início! Quantas coisas aconteceram!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk tranquilo e suave amiga, a tecnologia dos alienígenas é bem avançada, fui visitar o "ET" , eu estava com saudade daqueles olhinhos lindos kkkk

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Super estiloso amiga Fê, em nave dourada kkkk

      Então, ainda temos que ver o veredicto final para sabermos se Michael é realmente "um perdedor" indireto nesse caso da AEG, talvez o motivo não tenha sido somente o dinheiro, muitas coisas foram expostas

      Love

      Excluir
    5. Viva lindinha a sua volta, tomara que tenha destruído os monstros que aterrorizam nosso fofo!! Só pode ser coisa de outros planetas mesmo rsrsrsrs.
      Bjs saudades!

      Excluir
    6. Super estiloso amiga Fê, em nave dourada kkkk

      Então, ainda temos que ver o veredicto final para sabermos se Michael é realmente "um perdedor" indireto nesse caso da AEG, talvez o motivo não tenha sido somente o dinheiro, muitas coisas foram expostas

      Love

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkk tranquilo e suave amiga, a tecnologia dos alienígenas é bem avançada, fui visitar o "ET" , eu estava com saudade daqueles olhinhos lindos kkkk

      Bjs

      Love

      Excluir
    8. Uau...voltei com altos poderes de duplicação rsrsrs

      Nem reparei em monstros amiga Márcia, só no "ET" fofo rsrsrs

      Love

      Excluir
    9. Uau...voltei com altos poderes de duplicação rsrsrs

      Nem reparei em monstros amiga Márcia, só no "ET" fofo rsrsrs

      Love

      Excluir
    10. Com certeza, amiga Ana, essa música já disse qual será o veredito. ;)
      Vamos apenas aguardar para comprovar..rsrs..
      Michael é fodástico e ponto!!

      De perdedor ele nunca teve é nada..rsrs..Sempre foi um vencedor perigoso!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Olá amiga Ana!!
    Que bom que está de volta.
    Pensei que os alienígenas tivessem te levado. o.O
    :D
    É amiga, mas acho que vc encantou demais com seu "ET" que até se esqueceu de nós..rsrsrs...mas também esses olhos são hipnotizantes mesmo...tsc tsc tsc...não é fácil ficar imune a esse olhar..

    http://www.redballoon1.com.br/wp-content/uploads/2012/06/et_alien.jpg

    :D


    Que bom que está tudo bem com vc!!;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos amigas, estou super apaixonada, ipnotizadíssima por esses olhos grandes e encantadores, esse pescoço me deixa louca, me aconchego nesse peito másculo e me perco nos abraços desses braços musculosos, e essa boca então...isso é totalmente do outro mundo

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk...
      Bem... com relação a esse da foto, tenho que dizer... é só vocês mesmo amigas!!!

      Fico feliz que já deixaram meu maridão em paz...uffa!
      Demorou mas acho que vocês perceberam que sou dona daquele coração maravilhoso! :D

      http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/BEAUTIFUL-SMILE-michael-jackson-17250251-720-576.jpg


      Vamos meu Michael, meu fofo... vamos ser felizes... só você e eu em uma ilha deserta, sob a luz das estrelas... hummmmmmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Todas nós estamos, né amiga Ana?? kkkkk...

    Mi, esse mimo me impressionou tanto que resolvi compartilhar novamente.

    É nota-se que o fofo estava realmente bem debilitado... o.O

    http://31.media.tumblr.com/7c9c8b1ef7d6fb18c4eea49c82fd7c3a/tumblr_mswc861BoV1rrgff4o1_500.jpg

    Inventam cada absurdo a respeito dele, né? Michael não estava bem, estava ótimo, excelente!!
    hummmm...deliciosoooo..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa que foto lindaaaa amiga!!!
      Morri de amor agora!!!
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Michael I love you more... OMG!

      Estou encantada, estou apaixonada por ti Michael, uma vez mais... sempre mais e mais... AMO VOCÊ.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Fê que sintonia, amiga!!
    Ainda não tinha visto os mimos que vc postou de This is it, e fiquei pasma!! Eles vieram reforçar ainda mais esse meu último comentário sobre o quanto ele estava bem!!
    Debilitados podiam estar todos ali, menos o fofo..rsrsrs...
    Michael estava simplesmente fantástico!!

    Essa é a foto da véspera de sua "morte". Seu último ensaio.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/157040_545379122173581_1722385572_n.jpg

    Definhado???
    Onde???

    Obrigada por compartilhar esses mimos todos de TII, peguei vários que eu ainda não tinha.;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...
      Pura sintonia amiga Maíra!!!

      Amiga, eu também não tinha várias dos mimos que postei!
      Amei cada um...
      E fico feliz em contribuir com seu raciocínio de como Michael mais do que qualquer um ali em TII aparenta saúde, disposição, envolvimento, compromisso e amor por sua arte.

      TII é a prova viva de como as coisas estavam. É a prova mais incontestável, verídica e viva que temos de tudo isso. Michael estava magnífico, perfeitão em TII. Completamente apaixonante e envolvente, como sempre foi.

      É notável sua disposição!!! Ele aos 50 anos dançando melhor que os dançarinos de 20! Ele imerso em sua arte, se doando, trabalhando duro... Ali está toda a verdade.

      "Definhado???
      Onde???" ++1

      Pergunto o mesmo!!! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Definhado esta o cérebro de quem fala e pensa assim, o caráter e a moral também

      Michael estava, e ainda esta enxutão, inteirão e gostosão

      Que lindo não?

      Love

      Excluir
  17. Postei meu vídeo no youtube, quando chegou no 64% travou e levou mais de uma hora para voltar a carregar de novo, em vez de melhorarem o serviço parece que pioram mais a cada dia, o google da erro toda hora, traduzir paginas então nem se fala, já era, acho que estão disputando, google e vivo, para ver quem é o pior aff!

    Fiz um vídeo, amo essa musica, combina com o que sinto em relação ao meu grande, inesquecível e eterno amor, que não vou revelar quem é, ou melhor, vou sim, é o "ET"

    http://www.youtube.com/watch?v=cdUoUg_fSjg&feature=youtu.be

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, amei o vídeo que vc fez, amiga! Uma fotinha mais linda que a outra!!
      Não conhecia essa música. Já ouvi em italiano, mas essa versão não conhecia.
      Combinou tudo, amiga!
      Ficou DEZ!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Ana, que vídeo lindo!!!
      Nossa... muito emocionante, a letra disse tudo.
      Combinou em tudo mesmo. +1

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Meninas, vcs já têm o Bad 25 legendado?
    Quem não tiver está aqui o link para download.
    Estou baixando.

    http://forevermichael.forumeiros.com/t3415-dl-bad-25-bbc-version-legendado

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga valeu Demaisssss!! amanhã irei baixar!!

      bjs

      Excluir
    2. Mi, depois que baixei tudo, percebi que é arquivo MP4 :(

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. E qual o problema de ser mp4?
      É ruim a qualidade?
      Voei amiga! rsrs... Não sou boa com esse lance de formatos e servidores...

      Me explica pleaseeee! Fiquei tão interessada nesse bad 25 anos! Ahhh estou louca para baixar... vou ver amanhã.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Querida amiga Fê, vc acredita que nessa minha viagem intergaláctica eu achei uma foto do seu marido de um ensaio sensual para uma marca de cuecas e de celulares? olha amiga, nem te conto viu...arraso total, nem vou compartilhar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é???

      Ahhhhh não amiga!
      Preciso ver para comprovar! rsrsrs...
      Compartilhar aí!

      Se achar imagens fortes demais... mande por e-mail pleaseee! Se quiser podemos trabalhar as antigas trocas de figurinhas! rsrsrs... Lembra?? :D

      Pense com carinho hein! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Boa noite meninas...

    Fico feliz que esteja de volta Ana :)

    Mimos da noite...

    http://31.media.tumblr.com/de85427c4c9c874fd1305bd5f872b213/tumblr_mspdp05P9w1rilmdpo4_250.jpg


    http://25.media.tumblr.com/8e7b614785b9142f5468b6354f5ff64d/tumblr_mspdp05P9w1rilmdpo5_250.jpg

    Para vc Maíra...rsrs

    http://31.media.tumblr.com/e2e55fbd8324cc82478ffbebe585a307/tumblr_msr51mbRqS1sgjatqo1_500.gif

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_lm4usuwcej1qftymjo1_500.png

    essa é de quando falaram de mim para ele...olhem quê cute meninas... menino tímido!! cute...rsrs

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1e8zkpOTJ1rq8gugo1_500.gif

    lindoooooo...

    http://24.media.tumblr.com/ddca1d4e53f9f30b3eb12dedf3be1ffa/tumblr_msr3ndF7g31so1uygo1_500.gif

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_lol7lnytCZ1qgp0uqo1_500.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTld_DUIIAAyysk.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTlccDlIYAA02RU.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTltk0SIIAARNuM.jpg

    ploft...

    https://pbs.twimg.com/media/BTfAhCTIQAAO4f-.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BToP2DwIEAAYc8S.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTq5TD-IAAADnio.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTpKTuQIEAA8Nu-.jpg

    essa é muito especial...ploft....rsrs

    https://pbs.twimg.com/media/BTvJtgGIMAAj1u-.jpg

    Boa noite meninas...

    I love you Michael!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, amei os mimos!!
      Obrigada tb pelo mimo... me derreto toda por Give in to me... Quando o fofo me cantou essa música me entrei literalmente a ele..rsrsrs..

      Amiga, esse último "muito especial"...E bota especial nisso, heim??!! O.O
      Michael é muito formoso, muito sensual, perfeitão, gostosão... Esse mimo foi um dos primeiros que consegui..rsrs..fala sério amiga...o homem é poderoso demais...ploft

      Obrigada por compartilhar todas essas maravilhas. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindos mimos.
      Mas essa última... um bombozinho gostoso!

      Amoooo demais a era History! É minha preferida de Michael.
      Além de TII claro! rsrs...
      Amo demais as duas igual. Estão na minha lista de preferidos! :)

      Amei muito os mimos amiga Mi! Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu sabia que vcs iriam gostar dessa "especial" rsrs

      fiquei envergonhada agora...ai,ai...rsrs

      mas brincar faz bem né? rsrs

      bjs

      Excluir
  21. Neverland...um paraíso na terra..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1234535_539130049488726_1723805120_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Ana...essa é para vc amiga!!

    http://24.media.tumblr.com/907d15b54d0376142af5f4179fc5c0eb/tumblr_mry3vfXsTu1sog6wao10_500.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, vc sabe que eu sou apaixonada por ele nessa fase, amo essas fotos, amo ele assim, os anos só lhe deram perfeição e mais perfeição, quanto mais Michael amadurece, mais formoso e perfeito se torna, eu acho que nesses quatro anos que se passaram Michael não mudou, se houve mudança, com certeza foi para melhor

      Adorei o mimo...amei!

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mi, retribuindo rsrsrs

      Para vc

      http://img689.imageshack.us/img689/972/041egp.jpg

      http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-Bad-Tour-26680200002.jpeg

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Bom dia amiga...obrigada pelos mimos...rsrs
      Sabe Ana...eu também acho quê ele ficou mais charmoso com o passar dos anos... mas tenho um carinho especial pela era Bad por várias razões não é só por causa da aparência física dele, mas porquê acredito que nessa época ele estava muito feliz...

      Michael está lindo sempre em todas as fases de sua vida...também acredito que se mudou foi para melhor amiga...como sempre!

      bjs

      Excluir
  23. Não sei porque, mais todos os comentários que posto saem repetidos

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
  24. Não sei porque, mais todos os comentários que posto saem repetidos

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
  25. Boa noite meninas!!
    Mimos para essa noite...

    esse bocão sedutor..hummm

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1237043_629822487062577_559776904_n.jpg

    Queria compartilhar mais, mas minha net não ajudou.

    Bjãooo
    LOVE

    Michael meu Rei.
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite amigas!!!

    Deixo como mimo uma notícia que achei bacana! Muito demais!

    Adoro notícias como essa de exposições! Se eu pudesse iria em todas!!!

    http://www.efe.com/efe/noticias/portugal/sociedade/pertences-michael-jackson-ser-expostos-malabo/6/60013/2124067

    Mimo da noite:

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33700000/pole-dancing-lol-sexy-mike-michael-jackson-33702002-442-468.jpg

    Agora vou aproveitar meu maridão... hummmmm... adoro esse pescoço...

    http://3.bp.blogspot.com/-5LMH9B4tUwU/UEqG-rvqbgI/AAAAAAAAFvY/0KOy6Ry8WjI/s320/proibido+para+menores.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Mimos da manhã amigas...

    Bom dia á todas...

    http://24.media.tumblr.com/2445f2501d8a80f71b5827aafa9b2819/tumblr_mrfj5jtkLW1r6ug3ho1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/9e94547ae38ce358f95d633e0f78d5c4/tumblr_mram4wxBnp1s0pcato3_500.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTvJg36IQAAK_f7.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTx7i62IUAA5zYn.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BT0sO9aIcAAg4GN.jpg

    http://24.media.tumblr.com/0b7d09739d07189c12c230e67cfae1cf/tumblr_mrih7aPgma1qe3hpho1_500.png

    http://31.media.tumblr.com/93ad9d7b086352a38252e69023ab3a9a/tumblr_ms27fdIjcg1sp801bo1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/285132182210d34e70b6b86436a26383/tumblr_mram4wxBnp1s0pcato2_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/3a5674997d22e52ea6857a7b4788ad47/tumblr_mram4wxBnp1s0pcato4_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/0b01e43db8dc7f6e591311ab8591f8bb/tumblr_mrxh4gmuGB1r9y3i2o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/3feaf23a9871fa054bad33fd463efcbd/tumblr_ms22fiucUi1sqcm1bo1_500.jpg

    lindo de azul...

    http://31.media.tumblr.com/8c32a611c7e3bb4a99d93976e5fa6dd2/tumblr_ms280wKEFN1sp801bo1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/f8eb63acd0518f8156ec877deb78a574/tumblr_mrxje6pwwy1qagmfeo1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/526c4534191d3953d316731952b05475/tumblr_mrxzuwWXey1sn2oneo1_500.gif

    ploft...rsrs

    http://31.media.tumblr.com/89bf172785d01e9489f3bba319b7368e/tumblr_mqtctmXp5D1rpu1yho1_500.gif

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Vídeo novo do Pablo...

    Ele disse quê é uma versão diferente da canção...

    http://www.youtube.com/watch?v=kHTuMq2OMsw

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Bom dia meninas

    Vcs repararam no vídeo de Pablo a estrela ao ladinho da lua, lindo não? é Michael e eu rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...rsrs

      Sonhar é bom amiga...rsrs
      Eu já sonhei tanto quê agora tenho até delírios...kkkkk

      bjs

      Excluir
    2. ai Ana...só vc mesmo viu...rsrsrsrs

      agora que eu vi vc no vídeo amiga...kkkkkkkk

      bjs

      Excluir
    3. Pois é rsrsrs, mas sonhos se tornam realidades, nem todos, mas alguns sim rsrsrs, Michael sempre falou isso, depende de nós torna-los real rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. É verdade amiga ele disse isso...mas o meu sonho por exemplo não é possível...mas ás vezes um sonho pode ser melhor do que a realidade...então vou continuar apenas sonhando...mas fico feliz por quem consegue realizar seus sonhos e serem felizes!!

      bjs

      Excluir
  30. me deu um ataque de riso...não consigo parar...é culpa da Ana...kkkkkk

    ai...meu Deus,,,a gente é pobre mas se diverte né?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz em saber que te fiz sorrir

      Love

      Excluir
    2. Bom dia meninas, Pablo é muito igual demaisssss Lindo !!!
      Lua .estrela, gostei do fundo do quadro, e vcs são demais.

      Ana teu video que resgate heimmmmmmm, essa versão é profunda! A montagem junto a musica deram uma impressão de despedida, sei que não foi essa a intenção, mas o casamento das duas me passou isso.

      Bjs

      Excluir
    3. Meninas, que linda estava a lua com essa estrela ao lado, né?
      Eu não sabia que era Vênus.
      Amei ver essa maravilha!!
      Também pensei logo no fofo.
      A estrela mais brilhante.

      Pablo está cada vez mais deslumbrante!! Se é que pode ficar mais ainda.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. kkkkkkkkk...aiai...meninas, vc são demais..kkkkkkkkkkk..

      Excluir
  31. Meninas vcs estavam falando sobre o vídeo da Ana(lindo demais!!)e fiquei pensando em como existem canções que se encaixam perfeitamente com os nossos sentimentos por ele né?

    Eu mesma tenho muitos vídeos de canções que me fazem pensar demais nele...e que para mim,pessoalmente, se encaixam perfeitamente...nesse momento mesmo tem duas canções que são lindíssimas e que tem tudo á ver de como me sinto agora...vou postar para vcs..."é exatamente" isso que estou sentindo...são lindas!!

    http://www.youtube.com/watch?v=4coWNFetWsw

    http://www.youtube.com/watch?v=EdiZT_Ds11g

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa então aff...

      http://www.youtube.com/watch?v=c8a0NAvD00g

      Excluir
    2. Isso mesmo, elas casam, porque buscamos essa junção, precisamos dela, vivemos a partir de tudo isso.
      Michaela , isso é colocar a honra o amor acima da coerência que poucos entendem.
      Amei os videos o ultimo ainda mas!!
      Bjs

      Excluir
    3. Lindo os vídeos, mas também adoro essa ultima musica

      Love

      Excluir
    4. amigas eu amo as três a última é a que tem muito á ver,mas a do Bee Gees também me toca bem profundamente essa música mexe muito comigo...a tradução do vídeo não está tão correta...a letra dessa canção é linda demais...

      The Only Love
      Bee Gees

      tradução:
      O único amor

      Eu posso contar a história da minha vida
      Sem nenhuma esperança mais cintilante, sem nenhuma emoção mais forte
      E eu acreditava que poderia morrer por sua causa.
      Como você pôde
      romper e jamais me enxergar através
      através da minha noite mais escura?

      E enquanto eu me deito sem dormir,
      uma prece arde dentro de mim
      E não há preço que a gente não pague até que tudo esteja acabado
      E então continua acontecendo.

      Onde está meu coração?
      Você sabe que eu estarei esperando para ser uma parte de você...
      e jamais sentir a dor.
      Como você pode me dizer que eu devo continuar vivendo?
      Eu deixei a única vida que eu tinha com você.

      O único amor,
      É inútil fingir
      que sou uma parte de você
      e você o meu coração.
      Como você pode me dizer que eu devo continuar vivendo?
      Eu deixei a única vida que eu tinha
      com você
      Com você.

      Então nós concordamos em deixarmos um ao outro partir,
      Sem longas despedidas,
      Apenas o seu caminho e o meu caminho.
      E eu posso suportar o quanto você ansiava por ser tão livre
      quão alto o vento sopra,
      Mas não alto o bastante para trazer você para casa, de volta para mim
      E somente os solitários compreendem isso.

      Você me vê de braços abertos,
      Você sabe que a minha chama ainda arde,
      Mas eu sou cego demais para perceber que o fim começou
      E continua acontecendo.

      O único amor
      É inútil fingir
      que sou uma parte de você
      e você o meu coração.
      Como você pode me dizer que eu devo continuar vivendo?
      Eu deixei a única vida que eu tinha
      com você.

      O único amor
      É inútil fingir
      que sou uma parte de você
      e você o meu coração.
      Como você pode me dizer que eu devo continuar vivendo?
      Eu deixei a única vida que eu tinha
      com você.

      O único amor,
      Um amor que não irá morrer.
      Você pode lamentar que eu tenha construído o meu mundo ao seu redor...
      O único amor
      Somos só você e eu...
      Existirão os outros que irão te deixar como eu te encontrei.
      O único amor,
      Um amor que não irá morrer...

      O único amor,
      Um amor que não irá morrer.
      Você pode lamentar que eu tenha construído o meu mundo ao seu redor...
      O único amor
      Somos só você e eu...
      Existirão os outros que irão te deixar como eu te encontrei.
      O único amor,
      Um amor que não irá morrer...



      linda demais...

      bjs

      Excluir
    5. Mi, demais essa música!! Amo!!

      Pra completar...

      Outono em Nova York filme dublado

      http://www.youtube.com/watch?v=cQXI68ZsW3E

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Ai amiga Fê, vi que se interessou pela foto de seu love fazendo ensaio sensual, e por pensar com muito carinho que acho bom não compartilhar, vou estar expondo seu love, e vc ira ficar em uma situação muito delicada, poderá por seu casamento em jogo, e eu não quero ser o pivô de uma discórdia entre vcs, a foto é comprometedora rsrsrs, prezo muito pela felicidade conjugal de vcs

    Love

    ResponderExcluir
  33. Ai amiga Fê, vi que se interessou pela foto de seu love fazendo ensaio sensual, e por pensar com muito carinho que acho bom não compartilhar, vou estar expondo seu love, e vc ira ficar em uma situação muito delicada, poderá por seu casamento em jogo, e eu não quero ser o pivô de uma discórdia entre vcs, a foto é comprometedora rsrsrs, prezo muito pela felicidade conjugal de vcs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga, eu agradeço sua preocupação. Mas de maneira nenhuma isso poderia interferir na minha relação com meu maridão. Nós somos amor puro um com o outro.

      Michael é o melhor marido que pode existir! É compreensivo, amoroso, cheiroso, gostoso... etc e tal...
      rsrsrs...

      Eu também tenho muitos mimos especiais dele, mas esses são do original!!! :D

      Reafirmo a proposta, se você quiser... podemos trocar figurinhas! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Bom...se vc esta dizendo que nada interfere na sua relação com seu maridão, quem sou eu para te contrariar, também concordo que Michael deva ser o melhor marido que possa existir para uma mulher, e os atributos citados por vc são perfeitos rsrsrs

      Mas o problema é que não aprendi ainda postar fotos de pastas, e essa esta guardadinha em uma pasta rsrsrs, então acho que vcs não irão ver a tal foto, não por egoismo meu, mas por certa incapacidade de minha parte, lamento profundamente amigas

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Será que não é blefe seu?? rsrsrs... o.O

      :D

      Amiga, não se preocupe! Falei isso mais pela curiosidade e pelas meninas. Já que eu curto meu maridão sem qualquer acessório, como veio ao mundo,todos os dias, se é que você me entende! rsrs..

      Então... use um servidor, como o picasa, facebook... ou mesmo por e-mail que dá para compartilhar... claro se você tiver a foto! rsrs...

      E por e-mail tem a vantagem de você só anexar! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu não tenho face , mas tenho a foto rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Mas e-mail você tem que eu SEI! rsrsrs...

      Amiga.. não se preocupe, já entendi que essa foto é um blefe! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Mas e-mail você tem que eu SEI! rsrsrs...

      Amiga.. não se preocupe, já entendi que essa foto é um blefe! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa tarde, meninas, tudo bem? Ana, sumida, que bom que apareceu! Você atiçou a curiosidade de todo mundo com esse tal ensaio do Michael, se bem que eu estou meia desconfiada, não é muito o perfil do Michael se expor dessa forma, mas vai saber, né? então, posta sim, a Fê já sabe que o Michael pertence á todas as fãs,ela já está acostumada,rrsss, não esquece, assim que tiver um tempinho,compartilha, para nossa alegria,rsss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido da Fê? ensaio sensual do Michael?

      rsrs...achava que era só eu que já tinha surtado aqui...rsrs

      kkkkkkkkk

      Excluir
    2. meninas o que aconteceu enquanto estive ausente ein?rsrsrs

      O Michael não era casado com a Ana?e a Márcia era a madrinha rsrsrs
      Agora ele é casado com a Fê e ainda faz ensaio sensual?

      Preciso ficar de olho...o que é isso Michael???

      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ahhh...desculpem o ato falho agora lembrei...rsrs ele era noivo da Ana...ai ele largou da Ana para casar com a Fê...é isso?rsrsrs
      E a amizade continua entre todos...muito lindo isso...rsrsrs

      ai meninas...vcs são demais...kkkkkkkkkk

      bjs

      Excluir
    4. hehehe... Amiga Mi vou te explicar! rsrs...

      A Ana estava carente, então dei a ela a saída de casar com o Jermaine que também é um Jackson.

      Amiga nessa época, eu já era casada com o Michael. A amiga Ana concordou que seria sua cunhada! rsrsrs..

      E a Maíra na época ficou indecisa entre o Marlon e Randy , mas se não me engano ela escolheu o Randy mesmo.

      As outras meninas, como são fãs do meu marido... preferiram curtir seu lado artístico! rsrs...
      Mas como a Alana disse, Michael é de todas as fãs, claro que minha cotação é maior, já que sou esposa, tenho direito a TUDO e mais um pouco! rsrsrs...

      Michael é irresistível!!!

      E foi assim essa história! rsrsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Ahhh e essa história dele ser noivo da Ana, não passou dos sonhos dela. Mas ela viu que era melhor ser uma Jackson oficial, como eu !

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Não me lembro se a amiga Márcia escolheu um dos irmãos de meu maridão...

      Eu fiquei muito feliz com as minhas amigas e novas cunhadas! rsrs...
      Foi e é o máximo!!!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Fêzinha...Randy não pleaseeee...
      nem os outros..eca.. :P
      Meu lance é o fofo Rei mesmo. :)
      Esse é meu amor,meu amigo, meu amante, meu fofo, meu nenen, meu Rei, meu gostoso, meu mimo, meu tudão...!!
      O resto....é resto..rsrsrs.. :D

      Sou literalmente dele e ele meu...hummmm...é give in to me pra cá e pra lá...
      we are utterly speechless and breathless...ufa!! my god!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Vejam

    http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/130475-Michael-s-handwritten-notes-from-Jackson-AEG-trial-motions

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!! :O
      Fiquei pasma com essas notas!! O.O
      ai têm...ô se tem.. o.O

      Cada coisa!!
      ...e foi tudo escrito pelo fofo!!
      Precisamos captar as entrelinhas desses recadinhos. Porque aí tem muito mais do que aparenta. o.O

      Obrigada amiga por compartilhar, é muito importante isso, muito mesmo. Valeu!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  36. Poxa, não sei como solucionar esse problema de comentários repetidos, já sai, fiz login de novo, mas continua a mesma coisa, quando posto tem um só, saio, quando entro de novo no blog aparecem dois

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Ana, eu também estava com esse problema.

      Mas agora já voltou ao normal para mim. E comigo ele voltou sozinho mesmo. Queria entender melhor certas coisas desse sistema.

      As vezes também postamos comentários e desaparecem. :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Meninas, acho que é problema do google mesmo. Não há o que fazer. :(
      Não excluo os repetidos, porque os outros que estão na sequência vão junto. Então, é melhor deixar assim mesmo, né? Se um é bom, dois são melhores!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Brincar é ótimo...rsrs

    Faz um bem danado...rir,sorrir...enfim ser feliz!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passou mas a sua memória continua ótima Mi, serve de testemunho, mas não podemos decepcionar os jovens, temos que dar asas as imaginações deles, vc só esta enganada na conclusão que tirou no comentário das 15:34, mas vamos abafar essa parte, faz de conta que é por ai mesmo, de ilusão também se vive, e tem uma jovem ai que tem a imaginação farta, gosto de ver as pessoas felizes dentro do mundo de fantasias que criam e vivem

      Michael é maridão da Fê, e Fê é esposa de Michael, não me comprometa Mi, vamos manter sigilo, como vc disse...faz bem rir, sorrir e ser feliz, então vamos deixando como esta, todo mundo satisfeito e feliz

      Agora o ensaio do maridão aconteceu, e a esposa deveria estar ciente disso, fiquei admirada por ela não saber, já que ela insiste que ele é super fiel a ela e não mantem segredos, mas ela sabe...ô se sabe, é que ela fica meia sem jeito, mas é um trabalho, uma arte corporal, não tem nada demais nisso, a Fê deve ser meia tímida, encabulada, tem que ir se acostumando com isso

      Quero aproveitar e mandar um bj para minha comadre...bjs Márcia

      Outro pra ti Mi

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk... aiai!!!

      A amiga Ana deve ter algum problema com idade!
      Amiga, relaxa! rsrs...
      Meninas vou dizer uma coisa, o que importa é sermos felizes! Não importa como, não importa quando.

      Eu estou muito feliz com meu maridão! rsrs...
      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. kkkkkkkk é blefe sim amiga, ainda bem que vc é esperta e percebeu kkkkk

    É um blefe de chapéu, sunga e celular, com olhos grandes, bocão e corpo manchado, um blefe seduzindo geral kkkkkk

    A discrição não te lembra ninguém, tipo seu maridão kkkkk

    Vc disse tudo, é um blefe

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...


      Tá bom amiga... se você está falando...

      Estão vendo né amigas!!! Ela está confirmando nossas suspeitas! rsrs...

      ;D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Olá amigas!!!

    Vou deixar meus mimos da noite. E olha que são muitos. Também tenho uns mimos, mas esses são muito íntimos do fofo então não vou poder compartilhar, imaginem o fofo de shortinho, que mais parece uma cueca! rsrs... já estão na minha pastinha! ;)

    Não reparem a coincidência com a amiga Ana, deve ser pura sintonia mesmo amigas! rsrsrs...


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1170784_418682874904807_2066338954_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/942060_377768952329533_1711096373_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/922728_377768968996198_1994600129_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/734965_346225182150577_1982400857_n.jpg


    Aiai... esse olhar!!! Que invade meu coração e preenche com tanto amor! I love you Michael.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/485072_346225558817206_1225925241_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/13971_346225978817164_408053574_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/11400_346226082150487_1597734925_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/524808_346226345483794_1801516588_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/312429_346226315483797_918298528_n.jpg


    Meu anjo lindo, que eu amo tanto tanto tanto... <3

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/295548_346226438817118_102707629_n.jpg


    E agora uns mimos para esquentar essa noite... hummmmmm...Michael... fofo, furacão do amor.... amor da minha vida...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/539588_345987628840999_1478493417_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/539808_345988302174265_263908225_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/482395_345987615507667_1473212302_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549413_345987768840985_919751130_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/542701_345987602174335_1913724270_n.jpg


    Gatinho lindo!!! I love you.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/314785_332325346873894_1657238102_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/539049_332325523540543_621935196_n.jpg

    Sol da minha vida... irradia meus caminhos e aquece meu coração.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/299319_332325726873856_1909886747_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/73787_332329926873436_1659339255_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/376190_332352686871160_270208382_n.jpg

    Te amo tanto.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/72957_332362616870167_388471427_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/46317_331373950302367_480258005_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/69644_331378626968566_1891146103_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/549805_331384393634656_730426806_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/391221_331384626967966_184657133_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/602864_332362656870163_1162712181_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/2014_332352636871165_270459791_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/155072_332330063540089_1427055501_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/387103_331381666968262_5233710_n.jpg


    Essa foto eu achei engraçada..rsrs...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/154168_331381680301594_587736636_n.jpg


    E agora, eu com meu fofo!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/482911_331381943634901_969216151_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/196326_331380643635031_1916746755_n.jpg


    Meu lindo... <3

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/542302_331385280301234_1122663216_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais esse... para deixar um gostinho de quero mais... hummmmmm...

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/205747_331386136967815_568781532_n.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. E mais essas... quero dividir uns ciúmes com vocês! rsrs..

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/386984_331394313633664_1587810865_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/73706_331396640300098_599130446_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/391226_331397483633347_1786208566_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/542460_331400860299676_493230999_n.jpg


      E agora, mais uns mimos muito lindos e fofos!!!

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/542460_331400860299676_493230999_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/150671_331402106966218_2037680016_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/312436_331423643630731_1796565946_n.jpg


      Aiai... uma olhada dessas e eu ploft! rsrs...

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/387095_331400893633006_1333967822_n.jpg


      Amo muito tudo em você Michael!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. E para finalizar esse bolo delicioso...

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/734276_331386883634407_859740938_n.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. hehehe...Fê vc é japonesa, é??!!
      Não sabia!! o.O
      :D

      Uau!! O que esse senhor está querendo do fofo?? Um beijo será?? Gostei disso não. o.O
      hehehe...e quem resiste a essa boca, não é mesmo?? :D
      Mas, essa bocão delicioso não aceita homens, apenas nós mulheres!! ;)

      Brincadeirinha, nosso fofo é adorado por todos!!

      Fê amei os mimos!!

      Manda agora o mimo do fofo de shortinho...pleaseee..
      Que te envio uma dele sem, ok?

      :D

      Bjãooo
      LOVE





      Excluir
    5. Fê, nem deu pra ficar com ciúmes dessas porque o fofo estava com uma carinha bastante desanimada ao lado delas..rsrsrsrs...então, percebi que não fez o tipo do fofo. :D
      hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Sobre a estrela tão brilhante que tivemos o prazer de ver. :)

    Vénus é mais brilhante que qualquer estrela vista no céu.
    Recebeu seu nome em homenagem à deusa romana do amor e da beleza Vénus, equivalente a Afrodite. Depois da Lua, é o objeto mais brilhante do céu noturno.

    A maior parte da superfície venusiana parece ter sido formada por atividade vulcânica. Vénus tem um número de vulcões várias vezes superior ao da Terra e possui 167 enormes vulcões que têm mais de 100 km de diâmetro.

    Várias evidências apontam para a existência de atividade vulcânica corrente em Vénus.

    Vénus "ultrapassa" a Terra a cada 584 dias enquanto orbita o Sol.2 Nessas ocasiões, ele muda de "Estrela Vespertina", visível após o pôr do sol, para "Estrela Matutina", visível antes do nascer do Sol.

    Vénus atinge seu brilho máximo algumas horas antes da alvorada ou depois doocaso, sendo por isso conhecido como a estrela da manhã (Estrela d'Alva) ou estrela da tarde (Vésper); também é chamado Estrela do Pastor.

    Vénus era conhecido nas civilizações antigas como a "estrela matutina" ou a "estrela vespertina". Diversas culturas historicamente tomaram as aparições como estrela da manhã ou da tarde como de dois corpos celestes diferentes.

    O trânsito de Vénus foi observado pela primeira vez pelo astrônomo persa Avicena, que concluiu que Vénus estava mais perto da Terra do que o Sol.

    Um persistente mistério das observações de Vénus é a chamada luz de Ashen – uma aparentemente fraca iluminação do lado escuro do planeta, vista quando ele está na fase crescente. A primeira observação registrada da luz de Ashen ocorreu em 1643, mas a sua existência nunca foi confirmada de forma confiável. Observadores especulam que ela pode ser causada por atividade elétrica na atmosfera venusiana, mas isto pode ser ilusório, efeito fisiológico de se observar um objeto muito brilhante em forma de crescente.

    Por ser um dos objetos mais brilhantes do céu, Vénus é conhecido desde os tempos pré-históricos e, como tal, ganhou uma posição importante na cultura humana.

    O planeta Vénus foi importante para a civilização maia, que desenvolveu um calendário religioso baseado parcialmente nos seus movimentos, e os considerava para determinar o momento propício para eventos como guerras.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%A9nus_

    "Vénus é mais brilhante que qualquer estrela vista no céu." Tudo a ver com o fofo. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Sobre a estrela tão brilhante que tivemos o prazer de ver. :)

    Vénus é mais brilhante que qualquer estrela vista no céu.
    Recebeu seu nome em homenagem à deusa romana do amor e da beleza Vénus, equivalente a Afrodite. Depois da Lua, é o objeto mais brilhante do céu noturno.

    A maior parte da superfície venusiana parece ter sido formada por atividade vulcânica. Vénus tem um número de vulcões várias vezes superior ao da Terra e possui 167 enormes vulcões que têm mais de 100 km de diâmetro.

    Várias evidências apontam para a existência de atividade vulcânica corrente em Vénus.

    Vénus "ultrapassa" a Terra a cada 584 dias enquanto orbita o Sol.2 Nessas ocasiões, ele muda de "Estrela Vespertina", visível após o pôr do sol, para "Estrela Matutina", visível antes do nascer do Sol.

    Vénus atinge seu brilho máximo algumas horas antes da alvorada ou depois doocaso, sendo por isso conhecido como a estrela da manhã (Estrela d'Alva) ou estrela da tarde (Vésper); também é chamado Estrela do Pastor.

    Vénus era conhecido nas civilizações antigas como a "estrela matutina" ou a "estrela vespertina". Diversas culturas historicamente tomaram as aparições como estrela da manhã ou da tarde como de dois corpos celestes diferentes.

    O trânsito de Vénus foi observado pela primeira vez pelo astrônomo persa Avicena, que concluiu que Vénus estava mais perto da Terra do que o Sol.

    Um persistente mistério das observações de Vénus é a chamada luz de Ashen – uma aparentemente fraca iluminação do lado escuro do planeta, vista quando ele está na fase crescente. A primeira observação registrada da luz de Ashen ocorreu em 1643, mas a sua existência nunca foi confirmada de forma confiável. Observadores especulam que ela pode ser causada por atividade elétrica na atmosfera venusiana, mas isto pode ser ilusório, efeito fisiológico de se observar um objeto muito brilhante em forma de crescente.

    Por ser um dos objetos mais brilhantes do céu, Vénus é conhecido desde os tempos pré-históricos e, como tal, ganhou uma posição importante na cultura humana.

    O planeta Vénus foi importante para a civilização maia, que desenvolveu um calendário religioso baseado parcialmente nos seus movimentos, e os considerava para determinar o momento propício para eventos como guerras.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%A9nus_

    "Vénus é mais brilhante que qualquer estrela vista no céu." Tudo a ver com o fofo. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir