segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 6 - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR - Parte V




"Man in the Mirror" é uma grande mensagem. Eu amo essa música. Se John Lennon estivesse vivo, ele poderia realmente se referir para essa música porque ela diz que se você quer fazer do mundo um lugar melhor, você tem que trabalhar em você mesmo e mudar primeiro. É a mesma coisa que Kennedy estava falando quando ele disse: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu país". Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, dê uma olhada em si mesmo e faça uma mudança. Comece com o homem no espelho. Comece com você mesmo. Não esteja a olhar para todas as outras coisas. Comece com você.

Essa é a verdade. Isso é o que Martin Luther King pregava e Gandhi também. Isso é o que eu acredito.


Várias pessoas tem me perguntado se eu tinha alguém em mente quando escrevi "Can't Stop Loving You". E eu digo que eu não tinha, realmente. Eu estava pensando em alguém enquanto eu estava cantando-a, mas não enquanto eu estava escrevendo.

Eu escrevi todas as músicas em Bad, exceto duas, "Man in the Mirror", que Siedah Garrett escreveu com George Ballard, e "Just Good Friends", que é por estes dois escritores que escreveram "What's Love Got to Do with It" para Tina Turner. Nós precisávamos de um dueto para mim e Stevie Wonder para cantar e eles tinham essa canção; eu nem mesmo penso que eles pretendiam para ela ser um dueto. Eles escreveram-na para mim, mas eu sabia que seria perfeito para mim e Stevie para cantar juntos.

"Another Part of Me" foi uma das primeiras canções escritas para Bad e fez sua estréia pública no final de Capitão EO quando o capitão diz adeus. "Speed ​​Demon" é uma canção máquina. "The Way You Make Me Feel" e "Smooth Criminal" são simplesmente as ranhuras que eu estava na época. É assim que eu iria colocá-lo.



"Leave Me Alone" é uma faixa que aparece apenas no CD de Bad. Eu trabalhei duro na música, empilhando vocais em cima uns dos outros como camadas de nuvens. Eu estou enviando uma mensagem simples aqui: "Deixe-me em paz." A canção é sobre um relacionamento entre um rapaz e uma rapariga. Mas o que eu realmente estou dizendo para as pessoas que estão me incomodando é: "Deixe-me em paz."



A pressão do sucesso faz coisas engraçadas com as pessoas. Um monte de gente torna-se um sucesso muito rapidamente e é uma ocorrência instantânea em suas vidas. Algumas dessas pessoas, cujo sucesso pode ser uma coisa passageira, não sabem como lidar com o que acontece com elas.

Eu olho para a fama a partir de uma perspectiva diferente, desde que estou neste negócio há tanto tempo. Eu aprendi que o caminho para sobreviver como sua própria pessoa é o de evitar publicidade pessoal e manter um perfil humilde, tanto quanto possível. Eu penso que é bom em alguns aspectos e ruim em outros.

A parte mais difícil é não ter privacidade. Eu me lembro de, quando nós estávamos filmando "Thriller", Jackie Onassis e Shaye Areheart virem para a Califórnia para discutir este livro. Havia fotógrafos nas árvores, em toda parte. Não nos foi possível fazer nada sem ser registrado e relatado.

O preço da fama pode ser um peso. E o preço que você paga vale a pena? Considere que você realmente não tem privacidade. Você realmente não pode fazer nada a não ser que sejam tomadas medidas especiais. A mídia imprime tudo aquilo que você diz. Eles relatam tudo o que você faz. Eles sabem o que você compra, quais os filmes que você vê, o nome dele. Se eu vou a uma biblioteca pública, eles imprimem os títulos dos livros que eu verifiquei. Na Flórida, uma vez, eles imprimiram minha agenda toda no papel; tudo o que eu fiz das 10 da manhã até as seis da tarde. "Depois que ele fez isso, ele fez isso, e depois que ele fez isso, ele foi lá, então ele foi de porta para porta, e então ele ..."

Eu me lembro de pensar comigo mesmo: "E se eu estivesse tentando fazer algo que eu não quisesse ser relatado no jornal?" Tudo isso é o preço da fama.

Eu penso que minha imagem fica distorcida na mente do público. Eles não têm uma visão clara ou completa do que eu sou, apesar da cobertura da imprensa que eu mencionei inicialmente. Inverdades são impressas como fato, em alguns casos, e freqüentemente apenas metade de uma história será contada. A parte que não se imprime é muitas vezes a parte que iria fazer a parte impressa menos sensacional por lançar luz sobre os fatos. Como resultado, eu penso que algumas pessoas não pensam que eu sou uma pessoa que determina o que está acontecendo com a sua carreira. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Eu tenho sido acusado de ser obcecado com minha privacidade, e é verdade que eu sou. As pessoas olham para você quando você é famoso. Eles estão observando você e isso é compreensível, mas não é sempre fácil. Se você me perguntar por que eu uso óculos em público tão frequentemente quanto eu faço, eu diria a você que é porque eu simplesmente não gosto de ter que olhar constantemente todo o mundo no olho. É uma maneira de esconder somente um pouco de mim mesmo.


Depois que eu tive os meus dentes de siso puxados, o dentista me deu uma máscara cirúrgica para usar em casa para impedir a entrada de germes. Eu amei aquela máscara. Ela era grande - muito melhor do que óculos de sol - e eu me diverti a usá-la por um tempo. Há tão pouca privacidade na minha vida que esconder um pouco de mim é uma maneira de dar a mim mesmo uma ruptura de tudo isso. Isto pode ser considerado estranho, eu sei, mas eu gosto da minha privacidade.

VOLTAR PARA: LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON


181 comentários:

  1. Vou ler a postagem daqui a pouco meninas.
    Vou compartilhar o que Michael disse sobre os encontros com a Madonna, eu já tinha lido isso a algum tempo atrás, e aí fui pesquisar para ver se eu encontrava, acabei encontrando.

    Vocês já devem conhecer. É só um trecho.

    "Michael descreveu seu relacionamento conturbado com a rainha do pop:

    - Creio que seu amor por mim era sincero mas eu não estava apaixonado. Sim ela fazia muitas loucuras,eu sabia que não tínhamos nada em comum.
    E Madonna adorava provocá-lo com jogos lascivos:

    - O que você acharia se lhe chamasse por telefone para lhe contar que estou com os dedos entre as pernas?
    Ela fazia isso e eu respondia:
    -Ah Madonna, meu Deus!
    E ela respondia:
    - Quando desligarmos,eu quero que você se toque pensando em mim.

    Esse é o tipo de coisa que ela fala o tempo todo. E quando você volta a vê-la,ela diz:
    -Esse é o dedo que eu usei ontem a noite.

    Era selvagem, estava completamente fora de controle!

    Mas quem ficava mais descontrolado era ele. "

    É bem a cara dela mesmo!
    E é bem a cara do fofo isso também! rsrs...

    http://2.bp.blogspot.com/-4z1Ys3rqKDQ/Uhq3Xp5sy0I/AAAAAAAAp6A/tNddf3ptq6o/s1600/Michael-Madonna-michael-jacksons-ladies-22529652-500-374.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou isso para o Rabino, e disse também que Madona tinha inveja dele, que ela não era nem um pouco sexy, era vulgar

      Love

      Excluir
    2. Sim, está no livro do Rabino que o fofo falou isso pra ele. Mas,foi muito comentado que neste livro do Rabinho havia muita mentira.
      Vai saber se o Rabino não aumentou ou criou mesmo muitas coisas para que seu livro fizesse bastante sucesso?
      Polêmicas sobre Michael vende demais.

      O Rabino disse que gravou em fitas as conversas, mas porque ele não mostrou essa parte? Se existisse essa conversa gravada, com certeza teria rendido muito. Sei não viu...
      E a Madonna em seu discurso para o fofo, parecia gostar muito dele.
      Acho que o livro tem muitas verdades é claro, podemos sentir, mas como todos os "amigos" de Michael que lançam seus livros, há também os exageros e as invenções polêmicas e lucrativas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Bom dia meninas...
      minha opinião é que o Michael não falou nada disso,Michael não me parece ser do tipo de homem que fala sobre seus encontros amorosos dessa maneira...eu acredito que isso não é verdade!
      A Madonna parecia gostar muito dele,fez varias homenagens para ele em seus shows inclusive!
      bjs

      Excluir
    4. +1 Mi.
      Não acredito que Michael tenha falado nada sobre a Madonna, justamente por ele sempre ter sido muito discreto em sua vida intima. Esses que se dizem seus amigos querem a todo custo criar polêmicas para benefício próprio.
      Michael sempre teve muita ética, sempre foi muito discreto e educado. Não acredito nessas particularidades que seus "amigos" insistem em criar para vender seus livros sobre a vida íntima de Michael, não mesmo.

      Michael sempre foi um cavalheiro e querem a todo custo desmistificar isso.
      Acredito apenas naquilo que consigo sentir sobre ele, e não naquilo que dizem dele.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. É meninas eu também não acredito muito nisso.
      Mas sobre um possível envolvimento com ela, eu não duvido. rsrs..

      Justamente por Michael ser muito discreto as pessoas nunca terão a certeza de seus envolvimentos amorosos. O fofo soube preservar sua vida pessoal muito bem.

      Eu disse que é a cara do fofo ter esse tipo de reação que a história acima diz que ele tem e não sobre a veracidade da história. ;)

      Nessa época eu acho que ele era assim, muito mais tímido do que mais velho, e acho que ele reagiria assim caso isso acontecesse. Mas duvido também que a Madonna tenha feito isso, essa é a imagem que ela vende e não ela de fato.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Bom, consta como ele tenha falado na entrevista, e se esta na fita ou não eu não sei, mesmo porque se estivesse eu não iria saber da mesma forma, só iria entender o nome de Madonna, o resto...

      Eu nunca escutei essa fita por inteiro, justamente por isso, não iria entender nada do que eles estavam falando

      Love

      Excluir
  2. Amigas,temos novidades!!!

    Os meninos de Michael estiveram em Gary!!!
    Eles estão tão lindos meninas! Blanket então...uma fofura!!!

    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/09/prince-e-blanket-estiveram-nas.html

    http://4.bp.blogspot.com/-I0Yc37E0nHE/UiPQWu1H1aI/AAAAAAAAM_s/EeB9zyHHIEQ/s1600/BS4GaAYCAAAOFmk.jpg+large.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-avKNbIG8pLc/UiPQabxSC5I/AAAAAAAANAk/yCvM2ux9rsA/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+2.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-L1vW3_CRMYc/UiPQZjS_YmI/AAAAAAAANAU/4ty0X2Cqp9U/s1600/Sem+t%25C3%25ADtu.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou a Paris!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu só acho que Blanket deveria cuidar um pouco mais do cabelo, D.Kathe quis que ele cortasse, mais ele não quer

      Eu vi que Paris pode voltar só no Natal

      Love

      Excluir
    3. Ahh Ana..Gosto tanto dele de cabelos longos!
      Acho o Blanket tão estilosinho com os cabelos longos.
      Precisa cuidar é claro, mas não cortar curto, apenas cuidar, cortar as pontas e tal...
      Esse menino quando crescer vai arrasar corações, pode crer. Tal pai, tal filho..rsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. hehehe...
      Eu acho lindo também o Blanket de cabelos compridos! rsrs...
      Nessas fotos o Blanket parece estar bem descontraído.
      Mas faltou um certo cuidado com os cabelos nessas fotos.

      Bjãaoo
      LOVE

      Excluir
  3. Olá meninas...

    Maíra obrigada pelo link amiga...peguei tudo direitinho e vou ver como faz para instalar ...espero que dê tudo certo dessa vez ....obrigada também Fê pelo link e pela ajuda amiga...

    Depois volto para ler o post e comentar...

    ahh...sobre as mulheres da vida do Michael é bem como vcs falaram mesmo...tem fãs que adoram a Lisa e vivem postando fotos dos dois juntos...eu não tenho nada contra ela...eu adoro as músicas do pai dela e minha mãe então aff...ama o Elvis de paixão...rsrs
    Mas eu não curto ver os dois juntos...talvez seja por achar sem sal como a Fê falou... sei lá eu não consigo ver todo esse amor que alguns fãs vêem entre eles...mas vai saber... no começo acredito que rolou mesmo uma paixão ...mas depois esfriou...
    O ciúmes e inevitável por ter tantas fotos....vídeos,imagens dele junto dela...acredito que seja isso....
    Agora as outras tantas...hehe...sabe meninas se ficarmos com ciúmes de todas ....é melhor pensar assim...
    "O que olhos não vêem o coração não sente"...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga... melhor pensar assim mesmo! rsrs...
      Agora, o ciúmes é mesmo inevitável!!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Das mulheres oficiais de Michael, que no caso foram duas, eu prefiro a Debbie do que a Lisa, mais acho que Michael sentia algo a mais pela Lisa, na época podia se ver através dos seus olhos que ele estava feliz, mas Michael não é homem para ser dominado por uma mulher, ou por ninguém, é mais para dominar

      Acho que Debbie foi uma boa companheira para Michael enquanto foram casados, existia um afeto entre os dois, nem sempre é o amor que nos trás a felicidade, tem outros fatores importantes, é possível que houve amor entre Michael e Lisa, mais foi Debbie que deu á Michael o que ele mais ama na vida, seus filhos

      http://www.youtube.com/watch?v=Gpo1mCtVcbI

      Love

      Excluir
    3. Eu também gosto da Debbie...ela foi uma boa companheira para Michael...é mãe de dois de seus filhos,isso já a torna muito especial com certeza!
      Lindo vídeo!
      bjs

      Excluir
    4. Com certeza, também sempre falo isso, que a Debbie foi a única mulher que fez a vida de Michael feliz porque deu a ele a realização de seu maior sonho, seus filhos.
      Essa não se discute. Debbie amou Michael demais.
      Muitas pessoas gostam de criticar...falam que ela só pensou em dinheiro, que não foi mãe e blá blá blá...
      Não vejo nada disso.
      Vejo que ela fez tudo por amor, à Michael e aos filhos e teve opinião própria pra isso.
      Não se importou com a opinião alheia, foi e fez o que desejou fazer.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Eu também prefiro a Debbie do que a Lisa. Acho que a Debbie deu ao Michael o presente mais valioso de sua vida, que foram seus filhos.

      No meu modo de ver, a Lisa foi uma decepção para ele, já que Michael fez tantos planos e projetos e ela não quis seguir. Mas ele a amava e isso dá para perceber até no olhar dele naquela época. Dela por ele, poderia existir algum sentimento verdadeiro, mas ela não cedeu. Então o amor minou.É bem isso mesmo, Michael é para dominar, e não para ser dominado.

      A Debbie deu mais "valor" digamos assim, e realizou o maior sonho do Michael.
      Ela deve ser muito especial para ser escolhida assim por ele. Havia muito afeto entre eles, percebemos isso nas fotos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Aqui um trecho da entrevista de dona Kate para o programa 60 minutos. (link abaixo)

    "Os filhos do Michael voltaram ao necrotério onde Michael estava cerca de dez vezes. Quando eu estive no local, eu não consegui ir até lá", disse ela, acrescentando que ela perguntou à sua filha LaToya o que as crianças estavam fazendo na funerária. "Ela disse que crianças estavam beijando e abraçando Michael. Sabe, ele estava morto e eles ainda estavam fazendo isso", explicou.

    Achei bem triste essa parte.

    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/09/criancas-foram-ao-necroterio-ver-o.html

    http://www.youtube.com/watch?v=C6D3nJmwrHY


    E aqui abaixo uma foto de Prince com a namorada. Ele postou no twitter. Achei tão lindo! É o amor meninas! Muito lindo.

    http://2.bp.blogspot.com/-6LxmAkodMpI/UiPQaHbUsBI/AAAAAAAANAo/1EfHUJFUdKc/s1600/BTGPBgXCcAAOABm.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que legendassem essa entrevista de dona Kate.
      Seria tão bom se fizessem isso...
      Achei forte essa entrevista... forte e triste.

      Nesse vídeo mostra a decoração que Michael fez na casa, com as fotos. A coisa mais linda!!!

      Michael I love you so much... <3
      Que saudade meu amor.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Meninas, perdoem, não é o trecho da entrevista. Acho que está completa.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Também tem essa notícia, que basicamente repete o que dona Kate disse, e traduz mais ou menos o que foi abordado no vídeo da entrevista de dona Kate no 60 minutos.

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2408513/Michael-Jacksons-children-visited-morgue-10-times-body-reveals-mother-Katherine.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito forte tudo isso, verdade ou mentira , ainda nos remete a partida.
      Obrigada Fê por compartilhar
      Bjsss

      Excluir
    2. Boa noite meninas...
      Sempre que vejo uma entrevista com a dona Kate meu coração fica despedaçado...sou mãe e me coloco em seu lugar...e sinto sua dor...se verdade tudo isso ou não...mas a dor está lá isso é inegável...eu posso sentir,confesso que estou balançada novamente...não sei mais no que acreditar,talvez tenha que ser assim por alguma razão...ou vivemos uma "doce e trágica" aventura nesses 4 anos crendo na farsa...ou realmente a farsa é tão gigantesca que não conseguimos alcançar sua dimensão que pode ir de sua família, amigos,filhos... enfim...
      Essas lágrimas são reais para mim...é uma mãe em sofrimento,uma mãe que sofre a perda de seu amado filho...é isso que senti nessa entrevista...se eu pensasse dessa maneira á uns 4 meses atrás estaria em completo desespero agora...mas estou forte para aceitar esse final...que pelo visto será assim...triste...e sem ele...

      obrigada Fê...

      bjs

      Excluir
    3. Só para completar quando digo sem ele...estou querendo dizer sem ele "vivo" para o mundo...Michael está comigo e com todos que o amam verdadeiramente...isso eu posso afirmar com certeza...a alma é eterna...o amor é eterno...para mim ele estará sempre vivo...é isso.

      Excluir
    4. É verdade meninas.
      Tudo isso mexe muito conosco. De uma forma ou de outra, a dor é a mesma.
      Sabe amigas..não é segredo pra ninguém que Michael pra mim é sagrado.
      Às vezes, fico refletindo..fico pensando...e falo comigo mesma que esse foi um plano muito perfeito. Perfeito demais, embora doloroso. É algo que só pode ser planejado por um gênio absoluto iluminado e canalizado por Deus.

      Porque tudo se encaminhou de forma tão sobrenatural que despertou de imediato o mundo todo numa sacudida só e em uma só dor.
      Pena que muitas pessoas voltaram ao estado de letargia que se encontravam antes.
      Em minha concepção é um plano de outras dimensões, um plano sagrado.
      Como Barbara Kaufmann diz com muita propriedade "Isto é um chamado".
      Também acredito que seja algo dessa natureza.

      Michael mesmo disse sobre seu processo criativo vir de cima, que ele era apenas um canal.

      Bom, mas cada um acredita naquilo que quer e pensa da forma que quer também. É apenas um desabafo meu. Porque sei que aqui podemos expor aquilo que temos dentro de nós.
      Porque aqui é o lugar! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Vejam a cerimonia de Gala de Bill Clinton aonde Michael participou cantando We Are the World, de todos ali ele é o melhor, os outros deixaram a desejar

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p-Gp9CQYXw0

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais esse vídeo.
      É muito emocionante ver Michael entrando e cantando sua parte na música.

      Também achei que os outros deixaram a desejar, parece que estavam tão envaidecidos por estarem ali que mal prestaram a atenção e o cuidado ao cantar a música. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive! rsrs..

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Como o nosso fofo é iluminado!!
    Ana, amei o vídeo demais!!
    Hoje quando assisti o ensaio de We Are The Word, não consegui me manter e chorei pra caramba..de emoção, de gratidão, de saudades do nosso fofo, mesmo sentindo sua energia tão perto.
    Que presente valiosíssimo Deus nos enviou...puts!!!
    Um anjo, uma entidade sagrada!! Eu sinto Michael assim. Eu brinco e tudo mais, mas no fundo é assim que enxergo Michael.
    uffa!! Que privilégio sentir esse esplendor divinal, esse êxtase!!!

    Obrigada amiga por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  8. Ai, meninas, eu fico assistindo esses vídeos, dá uma saudade tão grande dele.Seja lá o que aconteceu com ele, nunca mais o veremos,isso dói muito. Eu assisto inúmeros vídeos dele e vejo inúmeras fotos dele todos os dias.Meu marido acha engraçado eu fazer isso todos os dias, mas é uma necessidade, eu acho que vcs entendem isso.Me sinto bem quando faço isso, é uma forma de ficar perto dele...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, amiga Alana, porque também faço o mesmo.
      Não consigo ficar um dia sequer sem vir ver Michael e conversar com ele.
      A saudade dele me machuca muito. Sei que não podemos ficar tristes e enfrequecidas, porque Michael é alegria e força, por isso venho e mergulho nele e em sua magia, suas maravilhas.. e assim minha energia se renova, se eleva.
      Como Lisa falou uma vez...Michael é como um vício.
      Mas, um vício do bem!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nossa Alana,
      .....Entendo perfeitamente essa sua dor de saudade do nosso lindo,mas não fica assim anjo é uma saudade de amor e eu sinto todos os dia isso..Mas que machuca ah isso machuca mesmo e doi muito mesmo!!
      Pra que eu me senti bem e saudade não me machuca muito eu tenho que entra aqui e no meu Face,Por que eu sei que só tem pessoas que ama Michael como eu e vc minha linda Alana''
      Força linda muita foça nessa hora.............Espero que minhas palavras te conforto'
      *
      Beijo meu anjo Alana***

      Excluir
    3. Vicência, fofa,obrigada por suas palavras e carinho, é muito bom ter amigas como vcs, Deus te abençoe!!bjs.........

      Excluir
    4. De nada minha linda Alana........Só corrigido um pequeno erro kkk '' te conforte ''desculpa pelo o erro kkk
      *
      Beijo**

      Excluir
  9. Eu acho que é difícil para uma mãe conviver com uma situação dessas que D.Kathe enfrenta, porque de certa forma seu filho teve que chegar ao extremo, teve que morrer para poder viver um pouco, é angustiante

    Nesse capitulo do livro Michael aborda sobre o preço da fama, sobre privacidade e sobre a mídia destorcida, não é fácil não, sabemos o quanto Michael foi e ainda é perseguido, creio que tudo tem limites, e chega uma hora que cansa, e o descanso poderia vir após a morte, não é bem isso que aconteceu, pois não o deixam em paz nem assim, mas na medida do possível acho que ele esta melhor agora, temos que compreender e aceitar, e quando aceitamos nos conformamos, não podemos pensar só em nossos sofrimentos, devemos pensar no dele

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Ana. Quando pensamos somente em nosso sofrimento estamos de certa forma sendo egoístas, não é mesmo? Quando realmente amamos, deixamos a pessoa amada buscar por sua felicidade, mesmo que tenhamos que sofrer por isso e também se conformar. E é assim que temos feito, porque o amamos demais.

      Mas,que é barra é.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Isso é fato!
      Pensar nele , mostra o verdadeiro sentido de toda essa situação.

      Bjs

      Excluir
    3. Pois é meninas..."Pensar nele".... é por isso que nos machuca tanto...se eu pensar que ele está vivo mas está feliz curtindo a sua vida em paz e em liberdade...é uma coisa....se eu pensar que ele se foi(morreu),dói muito,mas me confortaria saber que ele está em um lugar melhor e descansando em paz,a pior hipótese para mim é pensar que ele está vivo,mas que está triste ou sofrendo,isso realmente me machuca e muito...penso muito nele e em tudo o que ele passou na vida,mas a vida do Michael não foi só tristezas...ele era feliz sim...sempre rindo e de bem com a vida...a situação é complicada...no fundo tudo o que eu mais quero é que esteja onde estiver agora que ele seja muito feliz...apenas isso...eu amo demais o Michael,desejo tudo de melhor para ele e para seus filhos...

      bjs

      Excluir
  10. Eu amo ver Michael com seus filhos, podemos ver claramente que são momentos que Michael se sente verdadeiramente feliz

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=an3121VHROI

    Amo também escutar Michael cantando fora do palco

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-T_6B0Z6L_c

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eHDD6Ya-O7E

    E nos shows também, como nesse, na Korea

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HEdhoSm6zhg

    Na Alemanha, Munique, lindo demais


    http://www.youtube.com/watch?v=nwjyKdTOMPg


    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, meninas.

    Meu mimo dessa noite...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1012526_500715083337041_1285740451_n.jpg

    Amo essa foto de paixão!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. É meninas... é bem difícil mesmo.
    É uma dor imensa, que só quem sente pode entender. É bem doloroso ver a mãe de Michael assim. Eu chorei ao vê-la assim.

    Michael foi muito injustiçado nessa vida. Só de pensar no sofrimento dele e em tudo que ele precisou passar, dá uma angústia.
    Depois dessas notícias que compartilhei com vocês, fiquei refletindo sobre tudo.

    A questão não é acreditar ou desacreditar nele vivo. A questão é que nunca mais o veremos de fato. Não como era antes. É isso que machuca mais.
    Pensamos no que ele passou e no que ele poderá estar passando e em todas as circunstâncias como um todo. São tantas possibilidades e motivos.

    Mas temos que manter nossa fé! Seja no que for que acreditamos.
    Temos que acreditar que agora ele está bem aonde estiver. Temos que desejar mais do que qualquer coisa para ele, sua felicidade, liberdade... tudo de bom que Michael sempre quis e mereceu.

    É isso meninas. Já são 4 anos de ausência, e nem por um minuto essa dor da saudade e da falta nos deixou ou diminuiu. Pelo menos em mim é assim.
    E tem vezes que não dá para aguentar, precisamos chorar. Seja de agradecimento por Deus ter nos proporcionado conhecer esse anjo, seja por amor, seja por saudade...

    Michael tem o poder de tocar a alma da gente. Nos toca tão profundamente, que uma vez tocado, nunca mais conseguimos deixá-lo. Nem mesmo por um dia.

    Então é isso... Hoje as notícias não foram muito animadoras.
    Mas eu já imaginava que seria assim, ainda mais pelas datas. Aniversário sempre vem a nostalgia e com ela a saudade em doses altíssimas.

    Sempre o amaremos. E isto é uma realidade que nunca irá mudar.

    Vou deixar um vídeo de boa noite.
    Eu ri demais esse com ele falando: O Mike é ligeiro, mano! kkkkkkkkk...

    Êhhh Michael! rsrsrs... Adoro essas histórias...kkkkkkk...

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JSUQN2-rdi0


    http://4.bp.blogspot.com/-my7j-ft_Xy0/UYXmt3P9g-I/AAAAAAAAklI/h_iKp_UVZnk/s1600/2669806_10%5B1%5D.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-JRTtRQd8SPA/UYXmhyMQP-I/AAAAAAAAkk4/7RXxncO1pfM/s1600/Gallery4771.jpg

    Boa noite amigas;

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre o amaremos. E isto é uma realidade que nunca irá mudar. +1...

      Fê penso exatamente assim...independente de qualquer coisa...a realidade que fica é o amor...tudo pode até ser uma grande ilusão...mas o amor é real...

      bjs

      Excluir
  13. Bom Dia meninas...
    Estou indo ao médico agora...a tarde se der eu volto para interagir com vcs!

    Meus mimos de hoje :

    http://24.media.tumblr.com/9f55164eb07a6f12a59bc4b9eb9c8cbe/tumblr_mq64m4SIuo1sp7ldjo1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/12c2f59d4f93653b3501bba5fb70ad49/tumblr_mse6ahhi7x1risbllo1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_md7l9g6B2B1rkgsflo1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lygzyc3UmP1r1hcnjo1_500.png ( para as ciumentas rsrs)

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_lu9modMMjM1qcilulo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/bffd7465dbde1e0b7e24813b1d52f6b3/tumblr_msi1y0BA6M1r9y3i2o1_500.jpg

    my god...

    http://31.media.tumblr.com/ab7df2fc2922eaa885f11420cd8f826a/tumblr_msh7k58cbC1rox3u5o1_500.jpg

    lindão...

    https://pbs.twimg.com/media/BTJaRKfCIAAWitC.jpg

    mais tarde eu volto...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Arrasou nos mimos amiga Michaela!!!
      Obrigada por compartilhar cada preciosidade.
      Amiga, o quarto mimo não abriu aqui no meu pc. :(

      Mas os outros todos são espetaculares!! Amei o giff de Michael nesse quarto. OMG! rsrsrs.. Lindão demais...

      E as fotinhas me deixaram sem ar! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Bom dia meninas

    Tem novas conversas na Jan

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
  15. Só para lembrar


    http://www.billboard.com/articles/photos/live/467799/mtv-vmas-10-best-performances-ever-poll-results?page=0%2C2

    Love

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas!

    Meu mimo de hoje..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1186047_449242795198170_1502497582_n.jpg

    Lindo demais nosso fofo!!

    Ana, li a conversa de Jan. Linda pra variar. ;)
    Seria ótimo se o mundo todo tivesse a consciência de Michael, né?
    Afinal, tudo o que queremos é a PAZ, que só é conseguida através do AMOR,mas é difícil para os governantes entenderem que o que queremos é Paz e não simplesmente Poder.
    Eles pensam no poder, nada mais que isso.
    Como o fofo diz: "O Amor é a resposta".

    Depois volto para ver os mimos.

    Isso mesmo,Ana..não podemos afrouxar...sempre votando no fofo. ;)

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, esse mimo que vc postou é muito especial. O Michael estava muito estiloso na época do julgamento,dá gosto de ver o capricho dele pra ir ao tribunal, parecia que estava indo a um casamento,o alfaiate/costureiro dele deve ter trabalhado muito,rssss bjs, Deus abençoe todas vcs e ao Michael também.............

      Excluir
    2. Lindo demais, né Alana?
      Admiro a tudo nele!!
      Admiro também a determinação e a audácia dele em matar seus difamadores de inveja e perplexidade com tanta elegância que desfilou em todos os dias do julgamento!! Mesmo quando foi de pijama ele arrasou!!
      Michael é um Rei, é um gênio, é o máximo!!

      Deus te abençoe tb, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Se é Jan ou se é Michael é fantástico!!! As necessidades e verdades sobre muitas coisas estão bem claras nessas linhas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parte da musica que remete,no caso a de Celine, me senti feliz, por acontecer isso tão fortemente , embalar uma cancão em forma de recado!
      É meninas, a conexão esta provada até demais, nossos pensamentos, nossos sonhos, nossas intuições é tudo real.

      Bjs

      Excluir
  19. Meninas, o Daniel traduziu a primeira parte do vídeo da entrevista de Kathe (60 minutes)!!

    Oba!!

    Vou ver.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, "e nós"?
      Como assim?
      tendi nadinha..

      Amiga, pleaseeee...o que vc disse?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada por avisar amiga Maíra. Valeu mesmo.

      Vou assistir já!
      E para quem não tiver o link, aqui está:

      http://www.youtube.com/watch?v=QGwsu6-Z7sA

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. puts...só agora que me toquei que não deixei o link do vídeo.
      Por isso não tinha entendido o que a amiga Ana disse no comentário..rsrs...
      Pensei que tivesse colocado o link do vídeo.
      Desculpem amigas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada amiga Fê por ter colocado o link. Esqueci mesmo, pensei que eu tinha colocado.
      Valeu amiga!:)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Pois é rsrsrs, gora tendeu miga?

      Love

      Excluir
    6. Pois é né amiga Maíra! rsrsrs...
      Eu percebi na hora! hehehe...
      Êhhh meninas! rsrs... Vocês são uma graça.

      Essas coisas acontecem amiga Maíra! ;D

      Fico feliz em ter ajudado! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. agora tendi sim..rsrs :D
      cada uma hehehe... essas coisas só acontecem comigo. Vim correndo pra compartilhar com vcs e esqueço de colocar o link..rsrs só eu mesmo.. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Achei que D. Kathe demonstrou muita perspicácia, atenção e muita cautela para lidar com esse tipo de gente, para conversar com essa entrevistadora que se mostrou nada mais e nada menos do que uma pessoa persuasiva, pois tentou o tempo todo induzir D. Kathe a dar uma deslizada para poder fazer seu sensacionalismo.
    Foi essa a impressão que essa entrevistadora me passou nessa primeira parte da entrevista.

    Não gostei dessa branquela, não sei quem é e nem quero saber. Já peguei antipatia..rsrsr...
    ô mulherzinha nojenta..tsc tsc tsc...

    Segundo as insinuações persuasivas dessa entrevistadora, o "falecimento" de Michael significa para mãe, trabalho em ter que criar seus netos nessa idade avançada e para os filhos de Michael significa a liberdade aos disfarces, as máscaras.
    A dor não existe pra ela e nem bom senso.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... essa jornalista foi bem perspicaz nas perguntas. Mas dona Kate também foi bem enfática nas respostas. Eu achei essa entrevista cheia de detalhes que antes não tínhamos.

      Apesar de tudo, de toda dor que dona Kate transmite, de toda saudade que ela transparece, ela não se intimidou ou fugiu das perguntas. Achei ela bem sincera.

      Gostei, apesar da dor. Afinal a partir daquele momento nada foi como era antes. Infelizmente tudo mudou. E independente de como os fatos aconteceram nunca mais teremos Michael como tínhamos antes. E isso dói e machuca demais. Mas infelizmente é a realidade.

      Só peço a Deus de todo coração que ele esteja bem e feliz onde estiver. Que possa sentir todo amor, felicidade e liberdade do mundo.
      Independente de tudo, estamos unidas por esse sentimento tão profundo e verdadeiro, esse amor que temos por ele, e o amaremos para sempre.

      Cada vez mais...

      I love you Michael. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade amiga Fê.
      Eu tb, o que mais desejo é a felicidade de Michael, de seus filhos..mãe..

      Deus há de estar olhando muito por Michael, tenho muita fé que está e que Michael está bem. Infelizmente, a maldade humana fez com que tudo fosse assim. Mas Deus é perfeito.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Mimos

    São vídeos curtos

    http://www.youtube.com/watch?v=GoLf1CLcoiU

    http://www.youtube.com/watch?v=i7GxI9aiiYE

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FOSXiTr91EY

    http://www.youtube.com/watch?v=yiN6FPHy9FA

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zc5QoUv5SiU

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Vou ver esses vídeos, amiga Ana. ;)

      Mi seus mimos estão demais!!
      Aquele segundo gif é montagem né?
      Lindooooo!!
      E como está o baby, amiga? Desejo que esteja tudo bem com o bebê e com vc tb. ;)

      Fê, os seus pra variar tb estão um esplendor!!
      Mas, achei que Beyonce se aproveitou do fofo nesse beijo aí.. o.O

      Amos esses compartilhamento.

      Vou ver os vídeos que a Ana trouxe. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ohhh Ana, que gracinha nosso fofo!!
      Não conhecia esse comercial do primeiro vídeo!
      Todos são lindos!!
      Mas esse penúltimo...puts!! Amei de paixão!!
      Quase mordi o mouse..hehehe..

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Boa noite meninas!!

      Maíra está tudo bem com o baby e comigo amiga...graças á Deus!!
      Nesse Final de semana é o meu chá de bebê e estou em uma correria danada...rsrs... hoje passei a tarde toda fora comprando as coisas para o chá com minhas amigas e minha mãe,mas é o máximo estou amando!! :) eu queria que vcs aqui do blog pudessem vir...já pensou amigas...só música do Michael?rsrs

      Amiga sobre o Gif acredito que não é montagem não...é o Michael em um quarto de Hotel...pelo menos eu acho que é real sim...

      Vou ver os vídeos da Ana...

      Boa noite meninas...

      bjs

      Excluir
    4. Que lindo que ele esta né? e que boca, que sorriso, que lábios...só Jesus na minha causa...perdidinha

      Love

      Excluir
    5. Lindo os vídeos!
      Eu não conhecia também esse primeiro, do comercial. Michael era uma criança muito fofa! rsrs.. Esperto e talentoso!!

      Amooo Michael na Korea. Lindo demais!!!
      OMG!!! Que homem perfeito!!!
      É amor demais... <3

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Que bom, Mi!! Fico feliz que está tudo bem com vcs, amiga! ;)
      humm...vai ter fofo no chá de bebê, é?? :)

      Mas, como não vou poder ir, estou te enviando adiantado meu presentinho do chá de bebê. ;)
      Estou enviando dois porque não sei se é menino ou menina, ok? :)

      http://image.made-in-china.com/2f0j00dlQaptEgmTev/Baby-Gift-Basket-PA8007-.jpg

      É com amor!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Que bom amiga Michaela. Fico muito feliz que está tudo bem com você e com o bebê.

      Eita... que esse chá de bebê promete muita alegria, e com Michael, vai ser mais que demais!!!

      E aqui o meu presente, é simples mas é de coração! :)

      http://www.olhonaweb.net/img/fotos/presentes%20para%20cha%20de%20bebe%207.JPG

      Que Deus te abençoe amiga Michaela.
      Muitas bençãos, muita saúde e muitas felicidades para vocês. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Bom dia meninas!!

      Ai amigas vcs são tão fofas :) amei os presentes e vou guardar com muito carinho viu?...amei mesmo!! :)

      Obrigada por todo esse carinho ...vcs são pessoas maravilhosas e muito importantes na minha vida...eu amo cada uma de vcs com todo o meu coração!

      Maíra é claro que terá o fofo ...eu tenho uma TV na minha área de lazer onde fica a piscina e a churrasqueira...e vou fazer nessa área o chá e vou colocar os vídeos do fofo para ele ficar bem pertinho de mim amiga...hehe...e vc acha que eu não ia convidar ele?é só para mulheres ...mas "ele" eu deixo ficar... rsrs
      O bom é que aqui em casa todos gostam muito dele,não são fãs como eu...mas todos adoram ele...vai ser muito bom...eu queria ao vivo e a cores né?...mas fazer o quê...rsrs...ai ai...

      bjs

      Excluir
  22. Só Jesus na sua causa e na nossa também, amiga.
    Essa boca faz a gente gemer sem sentir dor..hummm...

    :D

    Michael meu Rei...kiss me...pleaseee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Mimos de boa noite

    Mensagens curtas, só para ouvirmos a voz de anjo do fofo


    http://www.youtube.com/watch?v=z6OQVIUkY5w

    Segundo os comentários, esse vídeo foi colocado e logo tiraram

    http://www.youtube.com/watch?v=GqOEvw4PKUw


    http://www.youtube.com/watch?v=CGFUgo2nVxQ

    http://www.youtube.com/watch?v=eHlnbSKHDno

    http://www.youtube.com/watch?v=-v7Yr45zTUw

    http://www.youtube.com/watch?v=mZJ6T9niN6o

    http://www.youtube.com/watch?v=sYUptDx4Fdw

    http://www.youtube.com/watch?v=OKn-0Ey4T54

    http://www.youtube.com/watch?v=0cgtqHFzjTw


    http://www.youtube.com/watch?v=ULWBq4dFhnk


    http://www.youtube.com/watch?v=yyecAJP7YXo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mimos lindos amiga Ana.
      Obrigada por compartilhar conosco. Amooo demais ouvir essa voz... tão doce.. tão encantadora, tão maravilhosa!!!

      Ameiii esse antepenúltimo!!! Que lindoooooo meu amor!!! <3

      Boa noite amiga!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Para ouvirmos a voz e apreciarmos a beleza desse anjo, amiga Ana!!
      Amei todos esses mimos!!
      Alguns eu ainda não tinha visto.
      Seria bom se os fãs traduzissem, né?
      Obrigada por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Boa noite, meninas!

    Meus mimos para essa noite..

    um delicioso bocão...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1238372_632939943405244_452556574_n.jpg

    fofo..faz assim não que derreto todinha..oh my god!!

    http://24.media.tumblr.com/325a5d396ae7093d815b11a2624d1452/tumblr_msk0bbszsS1risbllo1_400.gif

    pura sedução...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1234938_415052758606580_555761926_n.jpg

    outro bocão.. meu deus grego..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1184956_449382861850830_944131404_n.jpg

    meu fofo, meu mimo, meu anjo que tanto amo..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1175484_10201336023436944_1080881154_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga.... faz isso não!!! rsrs...
      Assim morro de amor!!

      Olha... só pelo me avatar dá para perceber que não resisti a tanta sedução e me entreguei de corpo e alma ao fofo!!!

      Michael, sou todinha sua meu rei!!! <3

      Os mimos estão espetaculares... essa última então!!!
      Foi amor de primeiro, quarta, oitava, e milhão de vista! rsrs...

      Amoooo você Michael. Amo tanto... que transborda!! rsrs..

      Boa noite amiga.

      Ameiiii demais esses mimos! OMG! Salvei todos!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. "...só pelo meu* avatar..."
      Correção!

      Excluir
    3. Amiga, esse avatar ficou demais!!
      Mas, fala sério..quanta sensualidade nesse homem, né?
      Que boca, que olhar...que tudãooo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Meninas, agora meus mimos da noite!!!
    Esses são muito especiais. Amooo Michael em cada fotinha dessas... como ele é lindo!!! OMG...

    http://3.bp.blogspot.com/-7UUYhXdiLlI/UhBVKiDe4yI/AAAAAAAApLY/lOMF0iKUS9M/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(3).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-PQ-bEfsiVgk/UhBVIUf1fZI/AAAAAAAApK0/kBvEEaWHdlU/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(15).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-lnK3N8nt-Ek/UhBVePHEDcI/AAAAAAAApL4/FwN91pSGt9o/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(24).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-fMVyFCKRc54/UhBVesq34aI/AAAAAAAApME/IP24Unh2FDw/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(23).jpg


    Michael I love you... <3

    http://2.bp.blogspot.com/-CHsfCnuuvXM/UhBVKeappSI/AAAAAAAApLQ/5zpWUo2-fNw/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(6).jpg


    Como você é lindo meu rei!!!

    http://1.bp.blogspot.com/-1cg_D5HSF9M/UhBVLGUqCKI/AAAAAAAApLs/Jxsg1a9qSAc/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(7).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-i28ncaNkq4E/UhBVLblQvxI/AAAAAAAApLo/oR7oWWHU1O4/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(8).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-1mXaciSHN9E/UhBVFxmlgvI/AAAAAAAApKU/nFNZw5qc9qk/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(13).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-vrFvO8Wrlf4/UhBVGHPylpI/AAAAAAAApKc/k2ocknSQVsc/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(14).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-kDSjvmi5sz0/UhBVeNQNHKI/AAAAAAAApL8/0hbdMlVTnVg/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(25)+(1).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-OJKbfCjkbSg/UhBVgja1stI/AAAAAAAApMk/24xO2ZRmreM/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(27).jpg


    Hummmm fofo... desse jeito não aguento!!!

    http://2.bp.blogspot.com/-gsEMwtDobsw/UhBVfx1tnuI/AAAAAAAApMg/DTDw_oFGkWk/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(28).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-hSqmFm8yIr4/UhBVlLWyj5I/AAAAAAAApN8/1aQpyWihCu8/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(43).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-bOODWhrIYf4/UhBV59XzgNI/AAAAAAAApO4/A8HUrb1Ty8M/s1600/michael_jackson_may_2009_bhh+(54).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-_8e6KVtqxgI/UhBWEdMKPTI/AAAAAAAApPE/QiefxGsF2VU/s1600/709831--637x0-2.jpg


    OMG! Como amo você Michael!!! Speechless!!!


    http://4.bp.blogspot.com/-1mJyJNIAHbw/UhBWw1eCIlI/AAAAAAAApRY/y8OWK6z0Jws/s1600/michael_jackson_may_2009_doctor+(19).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-2SjyxW5q3jI/UhBWxirG8AI/AAAAAAAApRo/pMibgy_6z-s/s1600/michael_jackson_may_2009_doctor+(20).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-Jj8Byar1Jto/UhBWxHjj1oI/AAAAAAAApRc/wug0ICK3Wq4/s1600/michael_jackson_may_2009_doctor+(20)+(1).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-lDMz18jSZXc/UhBXIra8nZI/AAAAAAAApTo/rfXvmuRtGgc/s1600/michael_jackson_may_2009_doctor+(37).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-io0sTi6qi9A/UhBXUTbyuOI/AAAAAAAApTw/lIGeX0WzITE/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(1).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-Ad5PY8pUbmw/UhBXYHKXvsI/AAAAAAAApUo/mFp0d5rkyS8/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(3).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-RfxqIB5VclI/UhBXWP-1H1I/AAAAAAAApUI/HC7sRxMPtI0/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(10).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-86DMCqz0zvs/UhBXXimg3vI/AAAAAAAApUc/i_LoP4GrZJM/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(13).jpg


    Michael, you rock my world. (Não só meu mundo, como minha vida, meu coração... tudo!!!)

    http://1.bp.blogspot.com/-coFn84EKH8U/UhBXYMWOS4I/AAAAAAAApUs/qymHQK_q6WU/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(16).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-mVW32Jz4iNY/UhBXdDBrRSI/AAAAAAAApU4/rgR7-kDdr40/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(19).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-V8PWkKsdjp8/UhBXxaxD2XI/AAAAAAAApVo/vcgF9TfRbFA/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(23).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-XpncU0zTIz0/UhBWEsPPGLI/AAAAAAAApPI/qkMoIVGmcZ0/s1600/709829--637x0-2.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-URd22DmOXcE/UhBXfoyyo8I/AAAAAAAApVc/xwKPkueLCK0/s1600/michael_jackson_may_2009_tomstoys+(22).jpg


    Hummm... depois disso, vou dormri muitoooo feliz amigas! :)

    Michael my love, você é completo!!! Te amo, te admiro, sou louca por você, cada vez mais...

    Boa noite amigas. Desculpem se me alonguei demais...rsrs.. É que Michael é irresistível e eu amo essas fotinhas!!! :D

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dormir* rsrs... Estão vendo só...

      Estou vesga de amor! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Quem fotografou não perdeu tempo né? pegou Michael em todos os ângulos, foi um click atras do outros rsrsrs, e vc também não perdeu tempo, catou todas rsrsrs

      Lindas!

      Love

      Excluir
    3. Olá, amigas, boa noite!!!!!!!! O Michael não tirou o sorriso do rosto em nenhum momento, que fofo ..., esses paparazzis seguiram o Michael até ele chegar na casa dele, isso é que é não ter privacidade. Nesse dia o Michael foi há vários lugares,e os paparazzis ficaram na cola dele o tempo todo, mas se não fossem por eles, nós não estaríamos vendo essas fotos agora, não é mesmo? rssssssssss

      Excluir
    4. Com certeza, nessas horas os paparazzis tem o nosso aval...rsrs.. :D

      Como é lindo!! Como é bom ver o fofo assim em 360 graus..de todos os ângulos..

      Obrigada Fê, por compartilhar.
      Peguei todas, porque só tinha algumas dessa sessão de fotos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. Olá amigas!!

    Amei todos os mimos de vcs...lindos !!
    vcs são demaissssss...

    Vou deixar uns mimos para vcs também... :)

    http://24.media.tumblr.com/86206044bec35d8d73b1a08d7f4a7ac2/tumblr_msd1z0WCZF1sa0utzo1_400.jpg

    http://31.media.tumblr.com/bc3ffb2b0d968bef3d64e456eba534d9/tumblr_mq3kr9W7Oi1rzof2io1_500.png

    amo essa foto...

    http://24.media.tumblr.com/7d20ceffb84fcc6405e778ef1b983845/tumblr_mrldzhe9wc1rmdcxmo1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/deec57534a21b1691aadefec8b9e264e/tumblr_msbaizoris1qewtmpo1_500.png

    http://31.media.tumblr.com/4a4c0006fb137ce2ed7fd39044a5c968/tumblr_msbaizoris1qewtmpo2_500.png


    http://31.media.tumblr.com/9781287fd8bbe474642822fc5e4c5b17/tumblr_msbbsdtf371r9y3i2o1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/97a3fdcc2f3c15212f4b7c4119e2965f/tumblr_mh5en9YjZS1qc2o3ao1_500.png


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcahupobIg1qfeid8o1_r1_500.png

    essa é de nós dois juntos(sem ciúmes ein!?)...rsrs

    http://24.media.tumblr.com/1c1101c6532685a69defed1ba3b41af4/tumblr_ms9a69J4WQ1qcqvito1_500.jpg

    Lindoooooooooo...

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbvglgYN3b1rxftlso1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/e954d679c11e0444385d7d75e1688477/tumblr_moeef23ne21rpu1yho1_500.gif

    Ploft...rsrs

    http://31.media.tumblr.com/a0699be8eb9b28d346cda84b2fcaa037/tumblr_ms9hx6F3Nu1spu835o1_500.jpg


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é chegada na era bad né? não da nem para perceber rsrsrs

      Os mimos são muito bonitos

      Love

      Excluir
    2. Eu sou fissurada na era Bad Ana...louca...tarada mesmo kkkkkkkk

      Michael estava perfeito nessa época...ele está lindo sempre...mas em Bad ele está mais que lindo...eu morro...rsrs

      bjs

      Excluir
    3. E quem não ficar tarada com esse bad man, pode se internar que está maus..rsrsrs...

      Michael meu fofo...vem ser bad comigo, pleaseee...
      Vem ser perigoso, invencível...
      Vamos fazer nossa história juntinhos...
      This is it. :)

      Ufa!! Esse homem ainda me mata...ô se mata!
      ...de forma bem sublime..de amor!!

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. Bom dia meninas!!!

    Vídeo de Pablo

    Atentem ao detalhe

    http://www.youtube.com/watch?v=Pd_cEfGSdWI

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!

      Ana vc sabe quem é a garotinha do vídeo e o que aconteceu com ela?...fiquei tão emocionada com esse vídeo me tocou profundamente...

      bjs

      Excluir
    2. ...ehhh Ana rsrs...já viu coisa no video né?rsrs

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Me desculpem, o comentário saiu repetido, não sei porque acontece isso

    Eu traduzi mais ou menos o que a menina diz, quero traduzir o resto do final do vídeo mais tarde, já atrasei meu almoço por conta disso, os meninos irão chegar e nem tem comida pronta rsrsrs

    Tradução

    Misericórdia e bênçãos sobre você Salaam Alaikum de Allah. Olá a todos vocês.
    Eu gostaria de agradecer a Al-Mukhtar Sharafi e Amal. Eu gostaria de agradecer a todos os jornalistas e você também. É verdadeiro que eu fugi da minha família. Eu não posso viver com eles. Suficiente. Quero ir morar com meu tio. O que acontece com a inocência da infância? que têm os filhos feito de errado? por que você casá-las assim? eu consegui resolver o meu problema.Mas algumas crianças inocentes ca't resolver deles, e eles podem morrer, cometer suicídio, ou fazer o que vem à mente. eles são apenas crianças Oque eles sabem?.
    Eles não têm tempo para estudar ou nada. não é culpa nossa. Eu não sou a única ,isso pode acontecer com qualquer criança. há muitos casos como esse.Algumas crianças decidiu lançar-se ao mar. eles estão mortos agora. este não é o normal para crianças inocentes. é verdade que eu fugi para o meu tio, mas ele não estava em casa.
    então eu liguei abd al-Jabbar para mim e me pegar, Abd al-Jabbar me enviou uma mulher a viajar com ela de volta à Al-Hudaydah. quando meu tio ouviu falar sobre tudo isso, ele veio para mim. i entrou com uma queixa na polícia contra a minha mãe, eu disse a eles que eu sou 11 anos de idade e que ela quer me casar.

    ResponderExcluir
  31. Cont:

    Eu não teria vida, sem educação, não têm nenhuma compaixão? que tipo de educação eles conseguiram? Eu sou melhor morto Eu prefiro viver com meu tio que com estas pessoas. eles ameaçaram me matar se eu fui para o meu tio. que tipo de pessoas ameaçar seus filhos assim? faria você feliz em me casar. Eu vou me matar desse jeito, eu não vou voltar a morar com eles. Eu não vou. mataram os nossos sonhos, mataram tudo dentro de nós, não há nada, isso não é educação. isso é criminoso, simplesmente criminal. minha tia materna tinha 14 anos, ela durou um ano com o marido, e então ela jogou gasolina sobre si mesma e definir-se em chamas. ela morreu. ele iria bater nela com metal (correntes), ele iria ficar bêbado. faria você feliz em me casar!. minha mãe, minha família, acredite em mim quando eu digo que eu estou feito com você, você está arruinado meus sonhos


    Desculpem pela tradução e pelos erros, fiz correndo sem consertar as frases ou as pontuações, parágrafos ou letras maiúsculas, mas acho que da para entender muito bem

    Se eu traduzir o resto eu posto depois, tenho que cuidar das coisas senão vai sobrar pra mim rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana...deu para entender direitinho,a garota tem 11 anos e sua mãe queria obrigar ela á se casar e ela resolveu fugir para morar com seu tio...
      Deus...esse mundão não tem mais jeito não...isso é um caso que chega ao nosso conhecimento,mas esse tipo de coisas acontecem todos os dias no mundo todo...é horrível...
      Quê Deus ajude essa criança á ter um futuro melhor e digno...
      mesmo sem saber do que se tratava me tocou profundamente...
      obrigada por traduzir para nós Ana.
      bjs

      Excluir
  32. Outra parte

    ... Já que não posso ser mais eloqüente do que esta criança, permanecerá movido, e impressionado com a enorme coragem e sinceridade do sofredor. seus olhos, seu tom da mensagem profunda e clara entregues com tal pureza e poder de seu núcleo mais íntimo que ... devemos, mas permanecer em silêncio e em envolver-se em reflexão.
    Toda a aposta na sua vida futura. Nada que você pode viver em paz, reformular seus sonhos.
    Isso acontece todos os dias e continua a ser mais oculta e silenciosa dos tempos ... não é um terceiro problema do mundo ... mas GLOBAL
    *****************************

    Aqui um trecho de William Shakespear's, Sonnet 55, que é mais ou menos assim


    Nem mármore , nem os monumentos dourados dos príncipes, devem sobreviver a esta poderosa poesia, mas você resplandecerá mais brilhante nestes versos, aquelas pedras que reduzidas a pó, com o tempo sórdido quando a guerra inútil deve derrubar estátuas, e tumultos, conflitos destroem o trabalho de alvenaria, nem Marte, nem a sua espada de guerra de fogo rápida queimará o registro vivo da sua memória, população contra morte e inimizade de todos os esquecidos você deve andar para frente, seu louvor deve ainda encontrar espaço. Mesmo aos olhos de toda a posteridade que usam deste mundo para o destino final,assim, até que o julgamento que se surgir, você vive neste, e habita nos olhos do amante

    Shakespeare's Sonnet 55

    É sobre imortalidade

    Não esta traduzido perfeito, mais fiz o que meu tempo deu, me desculpem rsrsrs

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo Ana,deu para entender direitinho...obrigada!
      bjs

      Excluir
    2. Achei muito profundo esse vídeo de Pablo.
      Essa realidade de muitas crianças e muita gente, é tão triste e dolorosa.

      As violências e abusos de todos os tipos muitas vezes começam dentro de casa.
      Quantas pessoas vivem isso? Sabemos que são muitas.

      Pablo no vídeo de niver do Michael postou uma causa para se lutar, uma causa para se solidarizar. Michael lutou por causas como essas durante toda sua vida. E tenho certeza absoluta que aonde ele estiver, ele continua lutando com toda sua força. E Michael se orgulha e deseja que seus fãs estejam nessa luta com ele. E nós estamos em tudo que podemos.

      Muito obrigada por compartilhar e traduzir amiga Ana.
      Foi realmente muito emocionante e reflexivo esse vídeo.
      Pablo como sempre Pablo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Mais uns mimos amigas:

    http://31.media.tumblr.com/1c9a67c53a981030d6a5ac3240dc4759/tumblr_msh31o14aK1rcjd81o1_500.png

    http://25.media.tumblr.com/d0c7c8e9d22d59f01372d7079f63b4de/tumblr_msm6xjLA4e1rcpv67o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/2a523dafa8750df110e22b0e825682aa/tumblr_ms9hykrFpY1spu835o1_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/dba29cf1d811e4b21f54619837d374d3/tumblr_ms9i1bTPsj1spu835o1_500.png

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo não agradou muito não

      Love

      Excluir
    2. É verdade,rrrsssssssssss

      Excluir
    3. rsrs,,,suas ciumentas...rsrs

      bjs

      Excluir
    4. Sabe meninas...eu adoro ver o Michael ao lado dessas mulheres lindas que ele andava...é verdade...cala a boca de muita gente que fala M---a dele...ele pegava mesmo...rsrs
      Não tenho nenhuma dúvida... rsrs

      bjs

      Excluir
    5. hehehe...o fofo não dava bobeira mesmo, isso é fato!! ;)
      Dá um ciúme doido, né Ana? rsrs...

      Amo essa primeira foto de paixão!! Amo todas, mas essa é uma das minhas favoritas! Um anjo totalmente sedutor!;)

      O mimo In the closet...affião que homem.. puts!! Ambos quase se pegaram de jeito...mas,que rolou umas casquinha..ah isso rolou mesmo..rsrsrs...

      O mimo This is it, o fofo mostrando como é a pegada dele com aquelas mãozonas..dos deuses...oh my god..:O

      Michael meu fofo, vem fazer um Thriller comigo...pleaseee...

      Obrigada por compartilhar esses mimos, Mi.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    6. É verdade amigas, o segundo não agradou nadinha! Rhummmmm....

      :D

      Mas os outros mimos estão perfeitos!!! Ameiii demais amiga Michaela, obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa noite, amigas.
    Estou tentando interagir já faz um tempão, mas não está dando certo.

    Vou ver se agora vai.

    Um teste, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Mimos

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbihmaGptSjbbx0uhV8PXB03kNkx07K2dSgTKEtj_NJtGa7RN0tg

    http://4.bp.blogspot.com/-xsViEJiuFO0/Tp0YyRF4yxI/AAAAAAAAClU/3YxQZRKffFw/s400/MJ+2002+Bashir+Interview.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_0XYu4RP0UGg/SkTW7pIZMvI/AAAAAAAACWs/bSiKAbPTaAc/s400/mj8.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_cudiB-AbcIs/TLo_xMHJCWI/AAAAAAAABPI/KvHLSdnkLAo/s400/MJ+2002+Fans+1.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25700000/Michael-michael-jackson-2002-2009-25742942-500-375.png

    http://www4.pictures.zimbio.com/bg/Michael+with+bodyguards+1IakzEUJsA4m.jpg

    Mais é um têtezinho mesmo, ou melhor...um têtez..

    http://images5.fanpop.com/image/photos/24800000/MICHAEL-michael-jackson-2002-2009-24810065-420-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/MJ-michael-jackson-2002-2009-18818862-496-500.jpg

    http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2009/07/michael_jackson_008_wenn531__oPt.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/MICHAEL-michael-jackson-2002-2009-12429679-500-395.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/21500000/michael-jackson-michael-jackson-2002-2009-21552097-397-500.jpg

    Essa faz eu viajar legal rsrsrs

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13500000/MICHAEL-michael-jackson-2002-2009-13508891-1280-720.jpg

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei todas Ana...rsrs
      Mas essa última my God!!
      Ploft...

      Excluir
    2. Ana, cada mimo delicioso!!!
      Não tinha alguns deles.
      Um festival de formosura com muita fartura de bocão. Uau!!
      Esse último mimo com essa boca carnuda de This is it...
      é.....
      ploft +1
      ...chega esquentar a nuca...hummm...

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Lindooo demais esses mimos!!!

      Que boca perfeita... que homem lindooooo!!!

      Michael my love <3.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. É meninas, está sendo barra postar alguma coisa hoje...não vai nem a pau..
    Perdi dois "livros"..(livro=comentário longo)rsrsrs..
    Na hora de enviar não vai, pede o e-mail, mas o comentário se perde. Sabe aquele lance de escrever direto aqui achando que vai dar tudo certinho e dá aquela tremenda zica? então, é bem por aí..tsc tsc tsc...perdi tudoooooo!! Mas, não tem problema, faço tudo de novo.

    Amiga Ana, antes de mais nada quero muito lhe agradecer por compartilhar esse vídeo tão comovente conosco e por ter feito a tradução para que soubéssemos o teor que ele trás...a dor, o problema dessa criança que revela o de tantas outras.
    Esse vídeo me comoveu demais.

    Obrigada também ao Pablo que nos alertou sobre a nossa pequena parte.
    Como Michael nos ensinou..."Talvez não possamos mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte do nosso pequeno jeito"

    Devemos nos sensibilizar com a dor alheia e podemos enviar para aqueles que estão sofrendo o nosso amor em forma de prece. O que não podemos é ignorar, não é mesmo?

    Me lembrei das palavras de Michael em This is it.

    “Chegou o momento...

    É agora. Vejo e sinto esse chamado, mais uma vez, para ser parte de uma música que não apenas conectará, mas criará em todos uma só sensação, uma só na alegria, uma só na dor, uma só no amor, uma só no culto e na consciência.”

    Michael Jackson, 2009

    É isso, está tudo aí nessas palavras de Michael.
    Todos os seus fãs, sem exceção, deveriam se conscientizar dessas palavras, deveriam compreender a mensagem de Michael.

    " Nós somos o mundo, nós somos as crianças.
    Nós somos os únicos que fazem o dia brilhante.
    Então vamos começar a doar.
    Enviem-lhes os seus corações
    Assim eles saberão que alguém se importa com eles.
    Amor é tudo o que precisamos.
    Somos todos parte da grande família de Deus."

    "Cure o mundo
    Faça dele um lugar melhor
    Para você e para mim
    E toda a raça humana"

    "O amor é a resposta"

    This is it.








    ResponderExcluir
  37. Hoje é niver da Beyoncé...adoro ela...

    Com o fofo...rsrs

    https://pbs.twimg.com/media/BTW5guuCcAAUhAF.jpg

    amo essa música...

    http://www.youtube.com/watch?v=kplEwhSQYpU

    Boa noite meninas...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Mi?!
      Então Parabéns à Beyoncé!!
      Ela gosta muito de Michael e ele idem! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Parabéns a Beyoncé!!!

      Eu gosto do trabalho dela. Ela tem muito talento.

      Obrigada amiga Michaela por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Comentando sobre essa postagem que mostra essa parte do livro do fofo que acho tão forte, reveladora e tão linda.

    "Man in the Mirror" é uma grande mensagem. Eu amo essa música. Se John Lennon estivesse vivo, ele poderia realmente se referir para essa música porque ela diz que se você quer fazer do mundo um lugar melhor, você tem que trabalhar em você mesmo e mudar primeiro. É a mesma coisa que Kennedy estava falando quando ele disse: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu país". Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, dê uma olhada em si mesmo e faça uma mudança. Comece com o homem no espelho. Comece com você mesmo. Não esteja a olhar para todas as outras coisas. Comece com você.”

    Esse trecho do livro Moonwalk que está acima é para ser refletido e colocado em prática. Diz muito também sobre esse apelo tão aflito dessa criança do vídeo que a Ana compartilhou. Se cada ser humano começasse com o homem no espelho, esse mundo seria muito melhor, isso é fato.
    Se cada um sentisse a dor que ele próprio pode estar causando no próximo e mudasse seus modos, muito sofrimento seria evitado.
    ..........

    Quando Michael cita no livro “Várias pessoas tem me perguntado se eu tinha alguém em mente quando escrevi "Can't Stop Loving You". E eu digo que eu não tinha, realmente. Eu estava pensando em alguém enquanto eu estava cantando-a, mas não enquanto eu estava escrevendo.”

    E na postagem anterior temos assim:

    “Durante um dos shows japoneses, Michael dedica "I just Can't Stop Loving You" em memória de Yoshiaki Ogiwara, um menino de 5 anos que foi sequestrado e brutalmente assassinado.”
    Essa pessoa que ele diz ter pensado enquanto cantava a canção é essa criança que teve uma morte trágica.

    Michael é grandioso de alma. Seu amor é um amor puro e sagrado. Sua sensibilidade vai além de tudo.

    .........

    "Another Part of Me"
    Estamos aqui para mudar o mundo
    Estamos enviando um amor maior
    E essa é a nossa missão
    Você é outra parte de mim
    ........
    Cont...

    ResponderExcluir
  39. "Leave Me Alone" (...) Eu estou enviando uma mensagem simples aqui: "Deixe-me em paz." A canção é sobre um relacionamento entre um rapaz e uma rapariga. Mas o que eu realmente estou dizendo para as pessoas que estão me incomodando é: "Deixe-me em paz."

    Lembrei-me dos diálogos de Joe e Willa, especialmente em “Pensando sobre My Baby”
    Essa “rapariga” desse romance só pode ser a mídia. Claro que sim e a letra diz tudo.

    ........

    “O preço da fama pode ser um peso. E o preço que você paga vale a pena?”

    Valeria se as pessoas tivessem bom senso, né?
    Michael deu tudo de si ao mundo e o mundo lhe tirou tudo, até mesmo seu direito a privacidade. Mas, o peso maior que Michael enfrentou com a fama, foram as inverdades que criaram distorcendo toda sua verdadeira história. E como ele mesmo disse... eles contarão apenas uma parte dela. “e freqüentemente apenas metade de uma história será contada. A parte que não se imprime é muitas vezes a parte que iria fazer a parte impressa menos sensacional por lançar luz sobre os fatos.” Essa outra parte que não se imprime, é a sua verdadeira história, que só conhecemos com maior profundidade porque fomos em busca dela em nossos mergulhos em Michael, caso contrário, não estaríamos nos sentindo tão privilegiadas quanto nos sentimos, não é mesmo? E é esse privilégio que desejamos que o mundo inteiro também sinta.

    ............

    “Depois que eu tive os meus dentes de siso puxados, o dentista me deu uma máscara cirúrgica para usar em casa para impedir a entrada de germes. Eu amei aquela máscara. Ela era grande - muito melhor do que óculos de sol - e eu me diverti a usá-la por um tempo. Há tão pouca privacidade na minha vida que esconder um pouco de mim é uma maneira de dar a mim mesmo uma ruptura de tudo isso. Isto pode ser considerado estranho, eu sei, mas eu gosto da minha privacidade.”

    Está aí a explicação verdadeira sobre as máscaras do fofo, por suas próprias palavras. O que dizem por aí são apenas boatos.

    Michael, vc é meu Rei, meu Anjo, minha magia, meu presente do céu!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer: Muito lindo!!!

      Michael is the best!!!

      Michael, I love you so much... <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Meninas, se alguém souber onde podemos encontrar o documentário Bad 25 completo, compartilhe o link para que o Daniel possa traduzir..pleaseee.. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu estava procurando por esse documentário completo, mas não encontrei.
      Vou procurar, se eu encontrar, posto aqui.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Meus mimos da noite...

    Maíra,minha fofa, coloque aqui seu pezinho...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1238760_233734956776563_503570567_n.jpg

    Elegantérrimo!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1004523_233735063443219_10032337_n.jpg

    Um anjo sorrindo...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1238180_1408120792739034_1054520416_n.jpg

    fofo vc é um encanto!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1175450_233914110091981_1125531891_n.jpg

    Boa noite, meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite, meu Rei!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael sempre gentil, mas pela carinha que ele esta fazendo esse pé tem chulé rsrsrs

      Amei os mimos amiga

      Love

      Excluir

    2. "pela carinha que ele esta fazendo esse pé tem chulé rsrsrs"

      +1! :D

      Ameii dos mimos amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Meninas, já percebi que vocês não entendem nadinha da carinha do fofo quando está animadão..rsrsrs..
      Prestem bastante atenção e percebam bem...essa carinha não é de quem sentiu chulé não.. o.O

      Vejam a mordidinha nos lábios que ele deu..no momento em que tocava meus pezinhos..hummmm..
      Que mãos!! :O
      ploft..

      Essas amigas com seus saquinhos de areia sempre a postos...tsc tsc tsc...
      o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Meninas, a segunda parte da entrevista de D. Kathe.

    http://www.youtube.com/watch?v=lXd5een-c2s&feature=youtu.be

    Agora vou mesmo. ;)
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. Bom dia meninas!

    mimos da manhã...

    http://24.media.tumblr.com/05bd9e3098f184198e08fb226190a153/tumblr_mlk8hbZJin1r9y3i2o1_500.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BTZPDREIUAAk7Uu.jpg

    http://24.media.tumblr.com/ca119257c21549289768cce373aad062/tumblr_mlrp8bDKBd1rs75leo1_500.png

    http://31.media.tumblr.com/adaa0d442f17ad0bb7dcf0bcb5ee7e91/tumblr_ms9cerc6zP1r9y3i2o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/e20745c6b7cf6bc36ac0d2771c016dd6/tumblr_ms7h8nai4k1sb3cpco1_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/7dcf1ac8a6282e77c4cc53751c2559b0/tumblr_ms9lh8w06I1rb6ujio1_500.png

    http://31.media.tumblr.com/f4a578e4760691b8f4ac8cd5a3a75c71/tumblr_ms2xgpwsF11rb6ujio1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/37e52806a0e6e7f7d2a503aa775e594e/tumblr_mpa2o8z9kZ1rjf8ero1_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/4f3ae58e9b4f581ccad120e47915285c/tumblr_mpmf4g8V7T1rpu1yho1_500.jpg

    I love you Michael!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michaela

      Lindos os mimos, mas no primeiro, essa olhada de Michael...essa boca que ele fez...ai ai

      Love

      Excluir
    2. Lindos mesmo!!!
      Ameiii demais cada mimo!

      Michael é muito mais que lindo... ele é perfeito! :)

      Obrigada por compartilhar amiga Michaela.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Bom dia!

    Maíra, eu estava vendo o seu comentário aonde vc postou um verso da musica Another Part of Me, e Pablo usou estas palavras no comentário do último vídeo

    Estou tão triste este foi enviado atrasado, mas aqui está a minha pequena homenagem de bday! Obrigado a todos que ajudam a propagação Mjs amor e mensagem de todo o mundo. .. você é apenas outra parte de mim.

    No vídeo em 1:03 aparece rapidamente só o ano em que Michael nasceu, e não tem o ano da "morte", geralmente se coloca, pode ser que seja só por causa da homenagem ao aniversário, mais porque passar tão rápido essa parte do vídeo? ele poderia ter deixado mais alguns segundos

    O documentário Bad 25 tem que ter legenda em inglês ou pode ser só com as falas? e se vc conseguir achar antes o link, avise por favor

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, achei bem emocionante o Pablo ter feito essa homenagem ao fofo.
      Enquanto nós fãs estávamos todos fazendo algo bonito para homenagear Michael, ele mostrou o lado triste dessas crianças..nos alertou qual é o maior presente que Michael espera de todos nós. Foi o que refleti sobre esse gesto dele.
      Achei muito emocionante e um despertar.

      É...tb notei esse trecho de Another Part of Me que ele colocou no comentário do vídeo. Também me chamou bastante a atenção.

      Sim, ele colocou a data do nascimento junto com For All Time e virou a página rapidamente. o.O

      Amiga, aí têm. ;)

      Aqui a música do vídeo:

      Dustin O'Halloran — Opus 55

      http://www.youtube.com/watch?v=GS_t1lu2c4s

      Já baixei! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. Maíra, aqui tem um link do documentário completo


    http://www.youtube.com/watch?v=QtdITNMA5f0


    Se servir esse me avise, e se não servir me avise também rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, ele já conseguiu. Conseguiu ontem mesmo.
      Ele disse que vai traduzir e que dentro de alguns meses estará pronto.
      Pensei que ele fosse traduzir e disponibilizar o download no fórum para os fãs.
      Mas, hoje vi o pessoal interagindo em sua página, dizendo para que ele avise quando estiver pronto porque querem comprar.
      Então, talvez ele traduza e venda.

      Vamos aguardar pra ver.

      Obrigada da mesma forma amiga. ;)

      Mas, acredito que logo terá o download nos fóruns.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Entendi.

      Eu procurei mas não encontrei o antigo que eu tinha visto.
      Também achei que ele fosse colocar no youtube.

      Tomara que disponibilizem nos fóruns.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  46. Boa tarde meninas...

    mimos da tarde... rsrs

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxzqdrSSZJ1r4lhjmo1_r1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6pp9oQXBw1qafqp2o1_500.gif

    amo essa foto...

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mafnw95TrB1rs75leo1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/e24efca82dc4f384881e130775f78678/tumblr_mq4fkjdS751rb3goso1_r2_500.png

    http://24.media.tumblr.com/f8342a07793af02230d39bc87c23ed84/tumblr_ms40meajsb1rn427xo1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/4b9b21f68c5132036b33ac170c6d812f/tumblr_mngxhtzGR71rpu1yho1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/358c4acb9e187739c462a2696253f522/tumblr_ms47s3ucpJ1sffnito1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/5e39dd972503ffe1be499615a99145a1/tumblr_mnews8mqQg1r0g2nso1_500.png

    bebês lindos :)

    http://24.media.tumblr.com/c358c0d5790768968e0ca819a4f5ff4c/tumblr_mp4pnh2Kn81rzgsudo1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljkl0nMoMX1qafqp2o1_500.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga Michaela!!!
      Esses giffs estão divinos!!! Esplêndidos e fantásticos!!!
      Obrigada por compartilhar conosco.

      Amei cada mimo de todo coração.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  47. Boa tarde, meninas!!

    Vejam isso. o.O

    O rapper turco Eko Fresh, lançou recentemente seu novo álbum, 'Eksodus'. O trabalho da arte da capa foi inspirada no famoso álbum de Michael Jackson: Dangerous

    'Eksodus' está atualmente em primeiro lugar na Alemanha

    Michael Jackson sempre sendo fonte de inspiração, por isso que é considerado o 'REI DO POP':

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970790_626832937361532_1102300723_n.jpg

    Eu acho que o fofo ser fonte de inspiração é mais do que certo, mas copiarem tudo assim já é demais, né não??!! O.O

    Logo, logo...pegarão também a capa Bad, History, Invincible, This is it...tentarão dar uns gemidinhos, soluços...procurarão no que pegar..etc e tal.. Essa última garanto que ninguém se arriscará..rsrs..:D

    Mas, falando sério, acho bem legal muitos imitem, copiem...se inspirem em Michael. Se ele não fosse referência de sucesso, grandiosidade, qualidade e bom gosto quem iria querer se inspirar nele, não é mesmo? Será ótimo se todos quiserem evidenciar um pouco de Michael em si!!

    Michael meu fofo...você é inspiração pura para o mundo todo!!
    Te reverencio meu Rei!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra é bom ver Michael sendo inspiração para muitos artistas.
      Só não concordo na cópia. Acho que já é demais copiarem, demonstram que não foi inspiração e sim cópia porque não são capazes de fazer um belo trabalho.

      Vocês podem até achar que sou radical demais, mas é assim que eu penso. Não acho legal as cópias.
      Uma coisa é se inspirarem em Michael e realizarem um trabalho inovador e autêntico, assim Michael estará sendo associado ao artista brilhante e talentoso que é, Michael sempre inovou.
      Outra é copiarem e fazer sucesso as custas das ideias de Michael, usando apenas a palavra "inspiração".

      Para mim, muitas dessas "inspirações" não passam de plágios...

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Concordo, amiga Fê. Isso está passa bem longe de inspiração..rsrs..

      Mas, amiga, vc há de convir...

      Gênio completão, somente o fofo, nenhum mais.
      Somente ele cria, compõe, dança, canta e encanta..pinta, faz filmes...e inova.

      Há bons artistas, mas são raros. Esses sabem se inspirar nos melhores para o aperfeiçoamento de sua arte. Eles se inspiram e criam e assim, melhoram sua arte mantendo sua própria personalidade. Exemplo: Bruno Mars.

      E há artistas ruins, que são vários. Esses não sabem se inspirar, eles só sabem copiar, não possuem criatividade.7

      Não sei se é o caso desse cantor que passei o link, porque não sei quem é ele e não pesquisei nada a respeito. No primeiro momento que vi essa nota dele ter copiado a capa do fofo, também fiquei pasma e não gostei.
      Mas, depois pensei...
      É melhor que copiem o fofo em tudo, do que continuem nos oferecendo tantas porcarias.
      Vemos tantas cópias, tanto plágio disfarçado, né?
      Esse pelo menos não disfarçou..já pegou logo a capa inteira do fofo..rsrs..
      Vemos tanta cópia, tanta imitação por aí de artistas que deveriam sequer ser ouvidos..rsrs..
      O fank mesmo..as capas, parecem xerox umas das outras, só se vê bunda na capa.
      Teve uma época aí que além da bunda, tinha também uma garrafa...Só se via isso! O outro via e fazia igual, lá vinha o outro e tb fazia...e por aí ia...tsc tsc tsc..só tranqueira.

      Então, é melhor que imitem os melhores do que os piores.
      Pensando por esse lado, apoio prontamente essa "inspiração" que muitos começaram a ter pelo fofo. :)

      Michael é o mestre, é o gênio. Que copiem o mestre, aqueles que não conseguem criar através da inspiração que vem dele, assim quem sabe aprendem e possam nos oferecer algo de bom.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  48. Mi, amei os mimos!!
    Os gifs então nem falo nada..hummm...
    ploft

    Essa última tb achei o máximo!!
    ...enfim todas!! :)

    Mas, essa última...

    Michael sempre fez esse lindo gesto e foi duramente criticado por isso. Não entenderam que era um gesto nobre em agradecimento aos céus e também como uma demonstração de sua espiritualidade em Cristo. Não estou criticando, porque gostei das atitudes do papa, mas ele ao fazer esse gesto, ganhou até uma canção dos jovens, gesto que achei muito bacana.
    Abra os braços como o redentor...
    Michael é inspiração!!
    Seria ótimo se todas as pessoas imitassem Cristo, não é mesmo?

    Simplesmente AMOOOO!!!

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljkl0nMoMX1qafqp2o1_500.jpg

    Obrigada por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...fico feliz que esteja gostando dos mimos,sempre que aparecer esses gifs lindos postarei aqui para vcs tá?
      Sobre a foto do gesto de Cristo...eu amo todas as fotos dele com esse gesto amiga...tenho milhares delas...inclusive essa do seu post de Man in the mirror tenho como wallpaper do meu note já faz tempo...ás vezes mudo para outras mas acabo voltando nela...é a minha foto preferida do Michael ...é muito linda!!!
      Gosto de abrir os braços como Cristo também amiga...dá uma sensação de paz enorme...é incrível!!

      bjs

      Excluir
    2. Incrível mesmo meninas.

      É sempre maravilhoso fazermos as coisas para nos sentir mais próximos de Deus.

      Eu amo essas fotos também.

      Obrigada por compartilhar amigas.

      Linda observação.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  49. Somos UM, meu Rei
    ..e o nosso amor transborda!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1184784_628581847163346_1802842321_n.jpg

    Ai...fofo..fofo...essa boca..hummm...
    nhac..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  50. Maíra, download de Bad 25 legendado eu já vi para baixar, só que não baixei, por isso não sei se é garantido ou não

    Eu pensei que Daniel fosse traduzir e colocar no youtube, não vender, mas um dia ainda teremos esse documentário traduzido, como outros, com o tempo vai aparecer, sou paciente, vou aguardar

    Love

    ResponderExcluir
  51. Olá amigas!!!

    Mimo:

    Will you be there

    In our darkest hour
    In my deepest despair
    Will you still care?
    Will you be there?
    In my trials and my tribulations
    Through our doubts and frustrations
    In my violence
    In my turbulence
    Through my fear and my confessions
    In my anguish and my pain
    Through my joy and my sorrow
    In the promise of another tomorrow
    I'll never let you part
    For you're always in my heart."

    Traduzindo...

    "Em nossa hora mais sombria
    Em meu mais profundo desespero
    Você ainda vai se importar?
    Você vai estar lá?
    Nas minhas provações e minhas tribulações
    Através de nossas dúvidas e frustrações
    Na minha violência
    Na minha turbulência
    Através do meu medo e minhas confissões
    Na minha angústia e minha dor
    Através da minha alegria e minha tristeza
    Na promessa de um outro amanhã
    Eu nunca vou deixar você parte
    Por que você está sempre no meu coração. "

    (Michael Jackson)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002191_348922501907982_459532961_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê como essa canção é maravilhosa né?
      Uma verdadeira obra de arte... digna de um Rei!!

      amei amiga... :)

      bjs

      Excluir
    2. Né amiga!!!

      Também amo essas palavras... amo muito!
      É bem autêntico, bem íntimo, bem Michael! :)

      Sinto que é algo bem pessoal, só pelo seu tom ao falar esses versos.

      Amo muito essa música. Para mim é mais um hino de Michael Jackson.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê amiga, essa é uma das minhas canções favoritas.
      É uma prece, um poema, uma poesia..
      É uma das músicas mais premonitórias do fofo, né?
      Amo demais essa música e o vídeo dela tb.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  52. Mimos

    http://i49.tinypic.com/25yvd08.jpg

    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/1209444ee.jpg

    http://www.mjsuperstar.com/photos/divers/perso2.jpg

    http://www.mjsuperstar.com/photos/divers/perso20.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-XTY4C75lP30/TWcLOPKHKrI/AAAAAAAAAns/HMJsqEhHBAc/s1600/Gorgeous-michael-jackson-16201016-467-777.jpg

    http://29.media.tumblr.com/tumblr_ljgfv7bMvY1qhzyz9o1_400.jpg

    http://cdn1.cdnme.se/cdn/6-2/1241053/images/2010/yuiyi_93347807.jpg

    http://img189.imageshack.us/img189/8302/00630.jpg

    http://img402.imageshack.us/img402/1601/conversepresentsyouthde.jpg

    http://img830.imageshack.us/img830/5461/010016.jpg

    http://img30.imageshack.us/img30/385/004814.jpg

    http://img849.imageshack.us/img849/5958/004949.jpg

    http://img807.imageshack.us/img807/3965/004301z.jpg

    http://29.media.tumblr.com/tumblr_ljk4luR6Ta1qg2fpvo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lj1znppuHR1qb9wbfo1_500.jpg

    Lindo

    http://i922.photobucket.com/albums/ad69/blues_2010/207200_204137459617355_121841604513608_601030_811160_n.jpg

    http://img51.imageshack.us/img51/6027/17232578.jpg


    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAjKXNgzmiOJdMxVMwIxirJA3GRVvJ7ppJf-nXHNdDKPkq34dI4uu-sO1v5mn6X_loeRxKXdlr_Hs0ofUW88d3YAm1T1UP3WsJW49uFpzPHlDVwybiIVHPz4.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHTwfkZV_UP_o7rD6PQ3SwOi4cl-ch91bPfMEMyJtCHAabRzlij0k3gr3zWMIDeHic_JG5PW9fFZHiWcgPeLOT8Am1T1UGjlT2dKwNvE6Y0Qo4ds1bi9BKMy.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACT_7l_RBX9Uu-ximUgJeHSqxkoNlWhv27GTEkAZwbmweoXjQs6e5P85XRAHwzvwwL5CLAyH0GSljzfSpjFC5w4Am1T1UJ6gyktJiu8hESUIVINKJrZ_fyyi.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/26/Personal%20Images/normal_01_28929.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/HQ/Misc/Personal%20Images/normal_02_28329.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/HQ/Misc/Personal%20Images/normal_02_28429.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/HQ/Misc/Personal%20Images/normal_02_28629.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/Miscellaneous%20Other/Personal/normal_1973.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/Miscellaneous%20Other/Personal/normal_MJWithBrothersAtHomeCroppedProbablyGroupMM.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/Misc/Personal%20Pics/normal_personal01_28729.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/Appearances%20and%20Performances/1975/%5BUnknown%5D%20Attending%20an%20after%20party%20at%20Chasens%20Restaurant/normal_01.jpg

    http://www.mjsuperstar.com/photos/series/serie1/J.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todas Ana....raríssimas... a maioria delas eu não tinha...

      Lindas...

      bjs

      Excluir
    2. Ameiii todas!!! São um arraso, muitas raras, peguei várias a perder de vista! :D

      Essa última... hummmm... Michael nesse palco fica mais que perfeito!!! Como te amo Michael... OMG!

      Obrigada por compartilhar Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ana amiga, o primeiro mimo não abriu. :(

      As outras são fantásticas!!
      Não tinha quase nenhuma dessas.
      Então,peguei todas. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  53. Mimos especiais do dia:

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1238196_321430451336106_572235889_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1233455_351085861691646_1856729635_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/954751_313806362086263_124910888_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/58815_351061571694075_471234131_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/7851_350606575072908_723024133_n.png


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234757_350433868423512_106948909_n.png


    Amooo demais esse vídeo, e agora essa foto.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1236730_349179545215611_1252284378_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1238109_503547033070621_326478190_n.jpg


    Meu lindoooo! Love you Michael.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/542237_226510607505753_343300633_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1235359_349171641883068_1955418878_n.png


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1209327_631507806889723_920335760_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1175731_603708956346525_1283280666_n.jpg


    Esses eu achei fofinho!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1239630_514854735263010_1122680298_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235141_603809009669853_1885940422_n.jpg


    Blanket! Esse menino é lindo, a cara do papai!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1239952_505161902900550_110531141_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todas amiga...peguei quase todas rsrs

      essa do bonequinho está uma graça...rsrs

      O Blanket é cópia do Michael rsrs... ele é lindo demais...esse moleque vai dar um trabalho!!rsrs

      bjs

      Excluir
    2. Fê todos esses mimos estão demais!!
      Peguei algumas que ainda não tinha. ;)
      Essa segunda, Will you be there, acho incrível!!
      ...e essa quarta Heal the Word...tudo a ver. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  54. Esse vídeo que Pablo postou em homenagem ao niver do fofo e que demonstra claramente qual é o presente que Michael espera de todos seus fãs...
    Mexeu muito comigo, sabe?

    Refleti muito após ver esse gesto dele e o significado dessa homenagem.

    Sabe...

    Acho que os fãs de Michael de um modo geral, estão muito devagar. Claro que estamos fazendo a nossa parte e muitos também, mas o processo está muito lento, porque não há muita união, solidariedade, dedicação, não há muita oferta (no sentido de se doar), não há muita conscientização da nossa missão aqui nessa conexão que Michael nos colocou e conduz.

    Claro que todas as nossas homenagens feitas a ele são apreciadas por ele, todos os nossos esforços para que sua vida artística seja cada vez mais reverenciada também é de muita valia, textos e as poesias lindas que lhes são oferecidos também. Mas, o que Michael deseja mesmo de todos nós e a conscientização que devemos ter sobre tudo aquilo que ele sempre lutou: Um mundo melhor. Um mundo mais consciente.

    Sabe...
    Estive no face e postei várias fotos de Michael e cada uma delas receberam vários "curtir" em menos de l minuto.
    Mas, quando postei o vídeo de Pablo, não houve uma sequer.
    Então, postei logo a seguir a tradução que a Ana postou, mas nem assim.
    Ninguém se interessou sequer em assistir ao vídeo.
    Ninguém se interessou em saber que mensagem a garotinha estava nos trazendo com o seu apelo.
    Depois de exatamente l hora, apenas um fã curtiu. Não comentou nada, mas deve ter assistido ao vídeo, pois curtiu.

    Então, é isso.
    Parece que muitos fãs de Michael não estão muito conscientes da nossa posição nesse Legado de Amor.
    Claro que desejamos e devemos homenagear nosso querido Michael sempre, mas não podemos jamais esquecer dos seus ideais e apelos e fazer parte deles nesse Legado do fofo, não é?



    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse vídeo do P me tocou profundamente...foi o vídeo dele que mais mexeu com os meus sentimentos,tenho muitos planos para o futuro amiga que irei colocar em prática assim que meu bebê nascer e tem muito á ver com os propósitos do Michael,sei que sou apenas uma mulher simples,mas sei que posso fazer a minha parte para um mundo melhor...sei que posso fazer algo...e irei fazer...se Deus me permitir!!

      bjs

      Excluir
    2. Foi lindo mesmo amigas.
      Me emocionei bastante também, foi bem profundo e altamente reflexivo.

      Também sinto que Michael espera muito essa solidariedade e compaixão de seus fãs. Mas infelizmente uma grande parte não consegue se tocar com esse tipo de situação, com essa realidade triste.

      E é ai que se acentua muitas vezes a falta de união. Pois uns vêem o que outros não conseguem, uns sentem o que outros não conseguem. Não vejo uma explicação clara para algumas pessoas não se sentirem tocadas com situações tão delicadas,fortes e tristes como essa.

      Foi muito lindo o que Pablo fez. Ele colocou em seu vídeo uma causa para lutar. E enfatizou não apenas um brilhante artista, mas o ser humano esplêndido e fantástico que Michael é.

      Michael sempre lutou e tenho certeza que aonde ele estiver, continua lutando com todas as suas forças contra as violências, abusos e doenças de todos os tipos.
      Michael sempre lutou por um mundo melhor.

      E esse lado do ser humano excepcional que Michael é, é igualmente brilhante e maravilhoso com seu lado artístico.

      Nós fazemos nossas partes sempre como podemos, mas um fato é que se todos se unissem em prol dessas iniciativas de ajudar, de se solidarizar, poderíamos mudar o mundo, poderíamos melhorá-lo significantemente.

      Outro ponto muito interessante : "1958 for all time."

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Pois é, por isso que eu já falei muitas vezes, e já fui repreendida por isso,tem uma grande diferença em falar e fazer, teoria e prática, fãs do artista e do seu trabalho musical e fãs do ser humano, de seus feitos humanitário, do filantropo

      Falar que amam, que são fãs, muitos falam, mas muitos nem sabem o verdadeiro significado do amor, confundem com paixão, veem em Michael a beleza física e não a beleza interior, da alma, não sentem Michael na profundidade e sim superficialmente, podemos ver isso nas atitudes de alguns que se dizem ser fãs, mas não absorveram nada do que ele nos passou, nos ensinou, pregou aos quatro cantos do mundo, agem completamente ao contrário

      Eu sou fã primeiramente do ser humano Michael Joe Jackson, e depois do artista, não sou perfeita, deixo muito a desejar, não sou totalmente empenhada, reconheço que poderia fazer muito mais, mas faço minha pequena parte sempre que possível, melhor do que não fazer nada

      Tem quem bate no peito e diz em voz alta, eu sou fã de Michael, sou igualzinha(o) a ele, me identifico com ele, isso muitas vezes em meio a uma discussão com outro fã, desrespeitando e agredindo, agindo totalmente ao oposto do que Michael faria, e se auto intitula um soldado do amor, mas se identificar nos atos, nos ideais, e levar adiante o verdadeiro legado do amor ao qual Michael nos pediu tanto, poucos levam, vejo isso acontecer quase que diariamente

      As diferenças e as atitudes são grandes entre os fãs, entre ser e SER, fazer e FAZER, muitos viram as costas ate mesmo para ele nos momentos de precisão, enquanto tudo é bonito, maravilhoso estão dentro, quando não pulam fora

      Love


      Excluir
    4. É verdade Ana...

      Eu sou fã do artista Michael Jackson,e amo o Homem Michael...que são a mesma pessoa,mas que não é ao mesmo tempo...ser fã do artista é uma coisa e existem milhares,mas amar o Homem e seguir seu exemplo realmente são poucos...muitos usam o nome de fã do Michael para ferir,e machucar o sentimento dos outros...isso é uma realidade triste,mas verdadeira...por isso não faço parte de fã clubes,face,twitter e nada...participo somente aqui com vcs...eu sou esquentada não nego...quando ferem meus sentimentos posso ser bem indelicada,e cometo erros e sei que errar é humano,mas também sei reconhecer quando erro e sempre que percebo que errei ou dei mancada com alguém peço perdão e tento reconciliar com a pessoa que feri de alguma forma...posso dizer que sou uma pessoa humilde e tenho um bom coração..perfeito só Jesus Cristo...mais ninguém aqui na terra....nem mesmo o Michael era perfeito e ele sabia e reconhecia isso...todos podem melhorar...á si mesmos...e assim curar o mundo...mas antes temos que curar á nós mesmos...

      bjs

      Excluir
    5. Participo aqui com vcs e agora tenho meu blog lindinho também...rsrs

      bjs

      Excluir
  55. ai ai...(suspiros)...foi aqui que esse amor começou á explodir em meu coração...meu irmão tem esse vinil...me vi criança agora correndo pela casa com essa capa na mão...rsrs

    http://25.media.tumblr.com/5f26d5a262069d4be68c727e4e24477c/tumblr_msn8oeoW0o1r763gao1_500.jpg


    ...amor...amor que não tem fim...

    ResponderExcluir
  56. Um mimo muito fofo...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1237960_577944285585185_1311631191_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe fofo nisso amiga!!!

      Fofo e lindo!!!

      Amei o mimo.

      Obrigada amiga por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindo demais...

      bjs

      Excluir
  57. E aproveitando o fio da meada...
    Mais mimos especiais de fim de tarde!!! :)

    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/bbb433027HHK.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/4317358648_jhh.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/aa322hhhhhyt.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/bbb43300333cc222zzz.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/3clinton.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/Picture166MKI.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/Image121.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/camera21025bbbb.jpg

    Hummmm... meu gatinho lindo!!!
    I love you Michael.

    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/image_reference.jpg


    http://i544.photobucket.com/albums/hh345/mijacfan/47kii.jpg

    Tenham um excelente fim de tarde amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amei os mimos! Principalmente a primeira e a última!!
      A primeira parece um anjo e a segunda essa boca me leva às alturas.

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  58. Uma ótima noite amigas...

    mimos da noite...

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9je42kNw41qfeid8o1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3cwb3SwMj1qeg6hmo1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/aabdd3ad46556ef6296101b0d16d2408/tumblr_mj5tu8MU4Z1rn427xo1_500.png

    http://25.media.tumblr.com/1355c410dc5b196653eb9562cb6d74e0/tumblr_mj5o3aHno41qjpigho1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbsorj57n01rq9md1o4_250.png

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_mbsorj57n01rq9md1o3_250.png

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbsorj57n01rq9md1o1_250.png

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbsorj57n01rq9md1o2_250.png

    I love you Michael!!

    até amanhã meninas se Deus quiser...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi amei os mimos!
      Peguei quatro que eu ainda não tinha.
      Essas últimas...ahhh como ele é fofo my god!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  59. Troquei alguns mimos que vcs postaram por esses esta bem? se não gostarem avisem, eu coloco outros no lugar rsrsrs


    http://i84.servimg.com/u/f84/14/44/62/14/michae17.jpg

    http://imagehost.vendio.com/preview/a/35084335/aview/michaeljacksonphotosbadtourrehearsalsau2510_3a.jpg

    http://img405.imageshack.us/img405/6686/2d8526e.jpg

    http://195.149.248.189:8080/2011-07-27/39ce78e2b259f041650dce2cd2ed0ed9_807x1200.jpg

    Ai ai...esse Michael rsrsrs

    http://i842.photobucket.com/albums/zz348/MyFanArt/Rare%20MJ%20Photos/6fcaf0f1.jpg

    http://i842.photobucket.com/albums/zz348/MyFanArt/Rare%20MJ%20Photos/7e7fc955.jpg

    http://i842.photobucket.com/albums/zz348/MyFanArt/Rare%20MJ%20Photos/0f28cb4b.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/52003013/Michael+Jackson+33.jpg

    http://media.tumblr.com/tumblr_lomynvKre71qg67is.jpg

    http://media.tumblr.com/tumblr_lomyt4OzSi1qg67is.jpg

    http://27.media.tumblr.com/tumblr_lomazxl8Ot1qm6tbso1_500.jpg

    http://195.149.248.189:8080/2011-07-23/7e1ef4f627e469d4021e245a25199fc3_668x439.jpg

    http://29.media.tumblr.com/tumblr_lg5vbsWTOm1qbwnvzo1_500.jpg

    http://30.media.tumblr.com/tumblr_loc6r1gFpy1qeo0gvo1_500.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-C5LJAEyAgNI/TgKsxUw9hdI/AAAAAAAAGnA/nvoFcBeT3nM/s400/michael+jackson+%252817%2529.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-S1Afjt_IwH0/TgKsuivaOvI/AAAAAAAAGm0/S6vp-Yhw42c/s400/michael+jackson+%252814%2529.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-QA-xKRMYWOg/TcRNLZa3-iI/AAAAAAAAFFw/7CaQowy1EGE/s400/tumblr_lkkmmvOlGk1qbjw15o1_500.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-m5qPYbzY0mo/TcRNFxk4-kI/AAAAAAAAFFg/saOnQlqTzV4/s400/paris-1988-02ok+rara.jpg

    Tem uns muito bonitos, mais nem adianta eu postar, quando é ­tinypic não abre

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, porque abre pra vc e pra mim não??
      Faz isso não...pleaseee...
      Printa e passa pra gente, pleseee..

      Amiga, amei todos e peguei algumas inéditas tb. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    2. Pois é.. alguns desses arquivos tinypic não abre aqui também! :(

      Printa para nós amiga Ana... pleaseeeee... +1!!!

      Amei todos também!!! Obrigada por compartilhar Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  60. Eu estava assistindo um desenho, As aventuras de Sammy, que conta a história de uma tartaruga que nasce em 1959 e vai até 2009 quando chega na maturidade, e para a minha felicidade Michael esta na trilha sonora com a musica Ain't No Sunshine, eu já estava adorando o filme, e quando ouvi Michael cantando ai que amei mesmo

    Não sei se vcs conhecem esse desenho, é muito legal e bem feito, alem de Michael tem outros, The Mamas & The Papas que Michael gostava, Talking To the Moon Bruno Mars, eu gosto dessa musica de Bruno, mas sou mais Jason Mraz, gosto de várias musicas dele

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto deles, Bruno Mars e Jason Marz.
      Uma do Jason que gosto demais..

      http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A&list=TL7jYu6-IAMRs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa dica de filme amiga.
      Adoro desenhos, tem uns que tem umas histórias tão bacanas, passam umas mensagens muito legais, muito sábias.
      Eu não conhecia. Mas é uma excelente dica.
      Obrigada amiga. Vou assistir.

      Eu adoro as músicas tanto de Jason Marz quanto de Bruno Mars.
      Mas meu preferido dos dois é o Bruno Mars. rsrs..
      Preferências a parte, ambos são ótimos cantores que temos na atualidade.

      E eu amo demais essa música amiga Maíra. Também tem a 93 million miles e I won't give up de Jason, que são muito lindas e fazem muito sucesso.

      http://www.youtube.com/watch?v=bcQwIxRcaYs

      http://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns

      Do Bruno eu nem vou colocar,pois amo demais a maioria! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  61. Amiga Ana, gosto sim.
    Ainda mais quando tem o fofo cantando!
    Manda o link..pleaseee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  62. Meu mimos da noite...

    Começando com esses lábios carnudos..ohh fofo..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/998488_215330691966806_1726270_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002868_378384465598010_521169279_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1233446_436906716428487_1857935918_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1238887_626984947346331_1717614536_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1003537_10151917784138973_1912700081_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1176257_10151917645803973_1247063343_n.jpg

    e essa montagem que achei bem linda!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235302_198880376949690_659348623_n.jpg

    Boa noite meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!!! Essa segunda está tão linda, de arrancar suspiros e faltar o ar... hummmmm...

      Essa 4ª está divino!!!

      E essa 6ª está mais que demais...

      Todas são lindas amiga. Obrigada por compartilhar.

      Boa noite.
      Agora é mais sério que antes...rsrs... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ahhh propósito amei demais essa montagem também! rsrs..

      Todas são lindas.. OMG...

      Michael is the best... is the king!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir