quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Espírito Angelical de Michael Jackson



ESPÍRITO ANGELICAL DE MICHAEL JACKSON

Por Shekhar Kapur

Michael Jackson viveu em seu “eu” humano ou seu “eu” espírito?

Sem a energia do seu espírito, não seria possível que cada ser humano neste planeta conhecesse sua música e sua dança. 
Não importava que você estivesse no interior de Magnolia, ou fosse um potencial terrorista suicida na Faixa de Gaza, ou um soldado israelense, ou uma criança da mais remota Índia rural. Todos conheceram Michael Jackson, todos conheceram sua canção e todos conheceram sua dança.


Ao avaliar o show "Got Talent da Índia", espantei-me com a quantidade de jovens da pequena cidade e na Índia rural que imitavam Michael Jackson e o chamavam seu Guru. 
De fato, o mais brilhante foi um garoto de 11 anos de idade, que afirmou que o espírito de Michael Jackson entrava nele quando ele dançava.

As poucas vezes que encontrei Michael Jackson, através do meu amigo Deepak Chopra (eles foram bons amigos), encontrei um homem extremamente humilde. 
Aquele que me fez sentir como se ele fosse meu fã e não o contrário. 
Ele me fez lembrar de alguns outros que conheci, quais espíritos estavam obviamente desconfortáveis com as limitações de seus corpos, os espíritos estavam agonizantes para subir e continuar Universal. Heath Ledger e Muskrat Fateh Ali Khan foram assim. Espíritos não querendo ser limitado pelo corpo. Todos morreram jovens. Como anjos.

E o que está sobre nós que não podemos lidar com espíritos fortes e temos que crucificá-los? 

Eu vi a agonia que Michael Jackson teve de suportar nos últimos anos, acusado ​​de crimes contra crianças baseados não em provas, mas em acusações indevidas.

Quando os anjos aparecem entre nós, somos compelidos a crucificá-los.

........

Shekhar Kapur, nascido em 1945 na Índia britânica (em uma área que se tornou parte do Paquistão) é um cineasta famoso da Índia. Seus trabalhos incluem “Elizabeth” indicado ao Oscar (1998), um relato semi-histórico do início do reinado de Elizabeth I da Inglaterra, "The Four Feathers" e " Bandit Queen". Em 2000, ele foi agraciado com o Padma Shri pelo governo da Índia.

..........

163 comentários:

  1. Boa tarde meninas!!

    Lindo post Maíra... e é incrível mesmo...Michael é conhecido por todo mundo...em todas as partes do planeta Terra e acredito que em outros planetas também...rsrs
    Afinal,acredito em vidas em outros planetas,onde existam seres muito mais evoluídos espiritualmente do que nós...e Acredito que Michael seja assim um extraterrestre de outro planeta...um tipo de X-men...rsrs ai,ai...viajei agora...hehe...
    Mas é lindo a forma que algumas pessoas sentem o Michael...como um anjo...mas como ele disse que era apenas um ser humano então não sei.... acho que na verdade que o que ele é mesmo é um X-men...hehe...

    Brincadeiras á parte...ele é especial demais!!!... e com isso todos concordam né?rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os anjos aparecem entre nós, somos compelidos a crucificá-los.+1

      Isso acontece por falta de evolução espiritual...

      bjs

      Excluir
    2. Oi Mi!! Que bom te ver! ;)

      Sim, é verdade, nosso fofo é muito especial mesmo, isso todos há de convir. Um ser elevadíssimo!!
      ...e para quem acredita em anjos...Um anjo!! :)

      "Quando os anjos aparecem entre nós, somos compelidos a crucificá-los.+1

      Isso acontece por falta de evolução espiritual..."

      +2 ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Rsrsrs descobriu quem é o meu verdadeiro ET Mi


      "Quando os anjos aparecem entre nós, somos compelidos a crucificá-los.+1

      Isso acontece por falta de evolução espiritual..."

      +3

      Love

      Excluir
  2. Michael Jackson viveu em seu “eu” humano ou seu “eu” espírito?

    Todos os seres humanos vivem em seu "eu" humano e seu "espirito"...todos somos almas com um corpo físico na Terra...mas algumas pessoas são anos luz de evolução na nossa frente...Como Michael por exemplo...Por isso quando ele afirmou que era um ser humano que "se cortasse sangrava"...ele estava dizendo a mais absoluta verdade!!

    A diferença está na evolução espiritual que em seu caso era muito elevada para o planeta Terra...por isso Michael foi tão mal compreendido...e ainda é!

    This is It!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso! ;)
      Vejo que Michael superou a raça humana, tanto em espécie humana quanto em espiritualidade interior. Michael é grandioso, elevado...é uma alma gigante, com muito brilho, muita luz!

      É amiga, chamavam Michael de diferente, de esquisito e tal...Ele realmente é diferente. Mas, é uma diferença que o eleva aos demais, né?Seria tão bom se todos fossem iguais a ele.

      This is it!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninas...eu li os comentários do post anterior e tenho que dar a minha opinião sobre uma coisa...eu nem ia falar nada...mas eu não acredito que o Michael esteja na internet...por um bom tempo acreditei...mas vi tantas coisas absurdas e nojentas nessas contas de twitter,eu acompanhava alguns deles mas depois começou a me dá nojo de verdade... Deus me livre!! Eca!!

    São muitos fakes...muitos...muitos tratam mal fãs,provocam discussões,ofendem...dizem absurdos...essa conta que vcs falaram aí tem uma panelinha lá que ele conversa bastante...mas são sempre as mesmas pessoas...não dá atenção para todos da mesma forma...então se realmente fosse o Michael...seria bem diferente na minha opinião...a Pearl afirmava que Pablo era Michael...e ele não é...para mim não resta mais a menor dúvida de que o Pablo é mesmo um fã super dedicado e que dança muito...a semelhança física é enorme realmente...mas não é Michael!

    E essa conta também não é Michael...não entrem nessa amigas!!...eu sei que gostaríamos muito de estar perto dele de alguma forma...mas se ele realmente está vivo não está na net brincando com os sentimentos de seus fãs dessa maneira...não acredito nisso... Hoje acredito apenas nas pistas do começo e nas letras das músicas!

    Me desculpem amigas...mas como eu gosto muito de vcs eu tinha que falar...eu não quero que vcs se machuquem...e muita gente está sendo machucada por esses fakes...isso é desumano e cruel...não é justo com os fãs do Michael...não mesmo!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs de Michael "todos"...R.i.p ou believes deveriam se unir para fechar todas essas contas de fakes do MJ na net...ainda existem muitas pessoas inocentes que estão sendo machucadas...eu estou muito triste com tudo isso que está acontecendo e com o rumo dessa história...já virou uma piada de péssimo gosto!!

      bjs

      Excluir
    2. Ohh..amiga, que bom que vc se expressou e deu sua opinião a respeito.
      Aqui estamos entre fãs que cultivam os ideais de Michael, e entre amigas que se amam, se respeitam e interagem de maneira harmoniosa, e sendo assim, não podemos e nem devemos deixar de comentar algo por receio de sermos mal interpretadas ou mesmo esculhambadas, como já fui em alguns sites..rsrs..

      Fez muito bem!!

      Mi, eu também nunca acreditei nesses lances de que Michael possa ser um desses milhares de fakes que se passam por ele. Desde o início, nunca fiquei fissurada achando que fosse ele ali ou acolá.
      Mas, ficar de olho em tudo que acontece ao redor, eu fico...rsrsrs..
      Aprendi a dar atenção pra tudo, sabe?

      Nosso Michael sempre nos surpreendeu, vai que numa dessas ele nos surpreende e por estarmos desatentas não vemos o bonde passar, não é mesmo?? :D

      Não podemos entrar de cabeça nesses lances, porque é fria. Também já vi muitos fãs incautos se decepcionarem profundamente com o circo que pessoas mal intencionadas armam, e isso não é legal, porque destrói corações e sonhos.
      Sim amiga, o pouco que acompanho o twitter, não me resta dúvidas de que muitos fãs não aprenderam nada com Michael tudo o que ele sempre nos passou através de suas mensagens, músicas e exemplos. Vejo essa panelinha formada nitidamente e um engolindo o outro.

      Tudo que tenho visto por aí, tem me acrescentado muito. Não que eles me acrescentam algo, mas a reflexão que faço sobre tais comportamentos sim.

      Sim Mi, tb sou da mesma opinião, todos os fãs independente de cor, raça, religião ou crenças deveriam se unir, porque somos UM, o que está faltando é a consciência disso.

      Gosto de checar o máximo de coisas que gira em torno de Michael e tenho visto cada coisa que aff!! :O
      Já vi até fã achar que o fofo é do mal...pode uma coisa dessas?? tsc tsc tsc..Isso sim é piada e de muito mal gosto.

      Sabe amiga, há muitas pessoas querendo fazer "sucesso imaginário" às custas de Michael..é isso. E não se importam se estão ferindo outras pessoas, apenas querem se destacar e como não conseguem, apelam contando mentiras ou mesmo se passando por ele.

      Estamos todos aqui, num aprendizado mútuo. E todos já fomos vacinados contra manipulações, só cai quem quiser.
      Michael não reuniu seus fãs à toa, ele nos reuniu para elevar nossa consciência a um nível mais elevado, não é mesmo. ;)

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    3. Ohh..amiga, que bom que vc se expressou e deu sua opinião a respeito.
      Aqui estamos entre fãs que cultivam os ideais de Michael, e entre amigas que se amam, se respeitam e interagem de maneira harmoniosa, e sendo assim, não podemos e nem devemos deixar de comentar algo por receio de sermos mal interpretadas ou mesmo esculhambadas, como já fui em alguns sites..rsrs..

      Fez muito bem!!

      Mi, eu também nunca acreditei nesses lances de que Michael possa ser um desses milhares de fakes que se passam por ele. Desde o início, nunca fiquei fissurada achando que fosse ele ali ou acolá.
      Mas, ficar de olho em tudo que acontece ao redor, eu fico...rsrsrs..
      Aprendi a dar atenção pra tudo, sabe?

      Nosso Michael sempre nos surpreendeu, vai que numa dessas ele nos surpreende e por estarmos desatentas não vemos o bonde passar, não é mesmo?? :D

      Não podemos entrar de cabeça nesses lances, porque é fria. Também já vi muitos fãs incautos se decepcionarem profundamente com o circo que pessoas mal intencionadas armam, e isso não é legal, porque destrói corações e sonhos.
      Sim amiga, o pouco que acompanho o twitter, não me resta dúvidas de que muitos fãs não aprenderam nada com Michael tudo o que ele sempre nos passou através de suas mensagens, músicas e exemplos. Vejo essa panelinha formada nitidamente e um engolindo o outro.

      Tudo que tenho visto por aí, tem me acrescentado muito. Não que eles me acrescentam algo, mas a reflexão que faço sobre tais comportamentos sim.

      Sim Mi, tb sou da mesma opinião, todos os fãs independente de cor, raça, religião ou crenças deveriam se unir, porque somos UM, o que está faltando é a consciência disso.

      Gosto de checar o máximo de coisas que gira em torno de Michael e tenho visto cada coisa que aff!! :O
      Já vi até fã achar que o fofo é do mal...pode uma coisa dessas?? tsc tsc tsc..Isso sim é piada e de muito mal gosto.

      Sabe amiga, há muitas pessoas querendo fazer "sucesso imaginário" às custas de Michael..é isso. E não se importam se estão ferindo outras pessoas, apenas querem se destacar e como não conseguem, apelam contando mentiras ou mesmo se passando por ele.

      Estamos todos aqui, num aprendizado mútuo. E todos já fomos vacinados contra manipulações, só cai quem quiser.
      Michael não reuniu seus fãs à toa, ele nos reuniu para elevar nossa consciência a um nível mais elevado, não é mesmo. ;)

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    4. Corrigindo (Não é mesmo?) ;)

      Excluir
    5. São opiniões Mi, eu não digo que essas pessoas sejam Michael, e não são, mas algumas pessoas podem ser usadas para fornecerem pistas

      Pablo não é Michael, mas Pablito pode ate ser, precisamos separar as coisas, prestar muita atenção e avaliar bem tudo que acontece por ai e que querem nos enfiar goela abaixo

      Dificilmente Michael vai ficar se expondo na net, claro, acho que nem tem como ficar dando bobeira assim, poderia ter alguém que faça isso por ele, e isso não podemos descartar, Michael também jamais brincaria com os sentimentos das pessoas, por isso que ele nos da alguns alertas de vez em quando

      Eu respeito suas opiniões e sentimentos Mi, e de qualquer pessoa, desde que mereçam ser respeitados, deixando bem claro a vc para não ter mal entendidos, não estou incluindo seus sentimentos e nem opiniões entre essas que não mereçam ser respeitadas, e nem os das meninas aqui

      Love

      Excluir
    6. "Pablo não é Michael, mas Pablito pode ate ser,"

      Ana amiga, bem lembrado.

      Mi amiga, vc citou Pablo é verdade..e acabei nem comentando a respeito dele...sorry..

      Também não acho que Pablo seja Michael, mesmo porque quando comecei a acompanhar suas danças, percebi diferenças entre elas...às vezes ele estava meio duro, travado e tal..às vezes, estava perfeito.. até comentei aqui no blog que a impressão que me passava é que haviam duas pessoas ali que se revezavam.

      Pablo é Pablo, tb nunca achei que o Pablo fosse o fofo. Ele é aquele do filme e tal..

      Mas, Michael pode sim revezar com Pablo, eu pelo menos acredito que sim...acho bem suspeito alguns lances que Pablo mostrou..ele não é tão poderoso para alguns feitos mostrados, acho que tem alguém poderoso por trás disso...o fofo por exemplo. o.O

      Ana amiga, esse nome Pablito foi vc que colocou não foi??rsrs Até hoje não compreendi direito isso..rsrs Foi vc que colocou esse nome naquele que revesa com Pablo, não foi??

      Acredito que no caso de Pablo, existe outra pessoa que dança e revesa com ele e que possa ser sim o fofo.
      Pablo é meio duro e desengonçado, enquanto o outro é perfeito, dança os mesmos passos de TII e faz até os improvisos que só Michael seria capaz de fazer. Posso estar completamente enganada, é claro. E por ter a consciência que posso estar totalmente enganada, não teria como me aborrecer se fosse revelado que só há um ali e não dois como acredito..rsrs.. :)

      Tenderam??

      Se não,, nem se esforcem..rsrsr...porque só a nossa própria loucura já nos basta..né não?..rsrsr..

      Mas, é isso..

      O importante é não se enfiar de cabeça em nada. E isso já estamos pra lá de cientes, já estamos vacinadas. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Meninas eu também acreditava que eram dois ...agora já não tenho mais certeza se são dois ou é apenas o Pablo mesmo que dança muito...ele é gentil,e atencioso com todos...gosto muito dele...me considero uma fã dele de verdade...e quando ele demora para postar um vídeo novo dá saudades rsrs...
      Mas se fosse o MJ lá revesando com ele será que isso já não teria sido descoberto por mais pessoas?...sei lá pessoas da imprensa mesmo,fãs veteranos,especialistas etc...não sei...acredito que seria um risco muito grande dele...não sei...ás vezes penso que acreditei ser ele por um tempo pela minha vontade absurda de vê-lo novamente...então minha mente criou a ilusão de ser ele alí...não sei...
      Sobre twitter estou completamente fora dessa amigas...não acredito mais em nenhuma conta de twitter...de jeito nenhum...a maioria dessas contas são de pessoas que não tem o que fazer e sem sentimentos!
      bjs

      Excluir
    8. Sim Maíra, foi eu que comecei a chamar Pablo de Pablito, e ele sabe porque eu o chamo de Pablito, já falei isso a ele, e também o motivo de chama-lo de Pablo(M)

      Como eu já disse aqui algumas vezes, logo que Pablo apareceu ei dizia que ele não poderia ser Michael, justamente pelo motivo da dança, e pela aparência mais nova, depois eu vi que poderia ter um revesamento, comecei a observar mais e vi coisas que aumentaram minhas suspeitas, detalhes que não irei citar aqui novamente, acho que são dispensáveis, pois já me causaram problemas, eu acho que Pablo e Pablito são pessoas diferentes, Pablito nos vídeos é um clone de Michael, se é um sósia, a transformação é perfeita, ate na voz

      Eu também não me surpreenderia e nem me decepcionaria se fosse realmente revelado que Pablo e Pablito são a mesma pessoa, continuaria tendo a minha grande admiração do mesmo jeito, mesmo porque ele nunca deu a entender que seja Michael, sempre falou ao contrário

      Eu me enfio de cabeça em alguns assuntos, mas não perco a concentração da realidade, procuro me manter centrada, com os pés no chão, como vc disse amiga Maíra, já estamos pra lá de cientes, já estamos vacinadas, e isso é importante, ajuda bastante, posso ate dizer que é a lucidez da loucura rsrsrs

      Love

      Excluir
  5. Que lindo , essa declaração precisa vinda de alguém também talentoso. Ele é um brilho do mundo. Michael criou,esse laço entre todos, mesmo com tanta dor ao seu redor, me emocionei demais lindo amiga, obrigada.

    Mi querida concordo com vc, é triste demais isso, no inicio dessa aventura eu buscava muitas coisas também e me via meia desorientada no meio de tudo.
    Agora evito essa é a palavra, evito me deixar ofender e tocar por essas línguas envenenadas que na realidade não tem nada para fazer.
    Vão cuidar das próprias vidas e ver se sobra alguma coisa boa dessa batalha diária que já é tão difícil e se chama viver! E doar a alguém , simpatia, amizade, amor,,,,os que não fazem ou pelo menos tentam que vão as favas!
    Mas o mundo vai mudar o seu devido tempo, as pessoas não creio que mudem.O mas tarde é agora.
    Michael é iluminado e o tempo só vai fortalecer cada vez mas esse característica, eles querendo ou não!!

    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "essa declaração precisa vinda de alguém também talentoso."

      Amiga Márcia, só os grandes reconhecem os grandes, não é mesmo? :)

      "Michael criou,esse laço entre todos, mesmo com tanta dor ao seu redor,"
      É verdade amiga, mesmo ferido ele nos deu o seu melhor sempre e reuniu à todos para que desfrutassem do esplendor de sua criatividade, de sua magia, de seu encanto...Mesmo ferido, ele se preocupou em nos entreter, nos encantar...em nos ver felizes.

      "Michael é iluminado e o tempo só vai fortalecer cada vez mas esse característica,"
      +100000000000000000...

      This is it! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade Márcia...eu também buscava por tudo na net...me iludi até em alguns momentos e fui machucada...sei o quando dói,por isso alertei as meninas...não quero que elas se machuquem também!!

      Estou como vc amiga:
      Agora evito essa é a palavra, evito me deixar ofender e tocar por essas línguas envenenadas que na realidade não tem nada para fazer.
      Vão cuidar das próprias vidas e ver se sobra alguma coisa boa dessa batalha diária que já é tão difícil e se chama viver! E doar a alguém , simpatia, amizade, amor,,,,os que não fazem ou pelo menos tentam que vão as favas! + 1000000000000

      bjs

      Excluir
    3. corrigindo:
      sei o quanto dói...

      Excluir
    4. Buscar é bom, mas devemos saber selecionar, separar e descartar

      Love

      Excluir
    5. Sabe meninas...vou falar como vejo tudo isso, mas quero deixar claro que não me refiro a ninguém daqui em particular, é apenas meu jeito de ver essa grande aventura que Michael nos disse que vivenciaríamos.

      Vejo que é sobre esse aprendizado que estamos tendo nesses anos todos. Não estamos aqui para nos iludir, nos ferir, ou para que nos manipulem, estamos aqui, justamente para o contrário.

      Estamos aqui para abrir nossos olhos diante de tudo e não vedá-los como eles sempre estiveram. Não estamos aqui para estreitarmos nossa visão por medo das nossas próprias fraquezas, mas sim, para vencê-las, assumi-las e nos tornarmos fortes.

      Estamos aqui para ter uma visão ampla de tudo e chegarmos as nossas próprias conclusões, da forma como a Ana bem disse, sabendo selecionar, separar e descartar... e principalmente, assumindo por nossas decisões.

      Estamos aqui, para aprender a discernir o verdadeiro do falso por nós mesmos e não por indução de outras pessoas. Quando temos essa consciência de escolha, não culpamos o outro por nossas decepções.
      Ficar atenta sobre tudo que gira sobre o nosso Michael, não significa aceitar ou acreditar em tudo, ou se iludir e depois se decepcionar por ter se iludido e tal, muito pelo contrário, significa aprendizado, porque até nas coisas mais fúteis há sempre um aprendizado, por menor que possa parecer. Estamos sendo treinados de diversas formas.

      Estamos aprendendo a olhar em todos os ângulos, em todas as direções, para formarmos nossa própria convicção sobre determinadas coisas, sem a indução ou manipulação de outras pessoas, agindo assim, criamos a consciência da nossa responsabilidade, em nossas próprias decisões, visões e convicções...e que muitas das nossas decepções não é culpa do outro e sim de nós mesmos.

      Falando nisso, estive vendo meio por cima, fãs dizendo que se acaso Michael voltasse, estaria encrencado, porque teria que responder e se responsabilizar sobre os fãs que se suicidaram por causa de “sua morte” (aquele boato criado pelo tabloide que fãs se suicidaram e tal..)
      Se isso fosse verdade, como poderia uma pessoa ser responsabilizada pela atitude inconsequente de outra? tsc tsc tsc.. Mas se isso fosse verdade e se ele voltasse, dariam um jeito para que mais esse absurdo acontecesse.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. "Buscar é bom, mas devemos saber selecionar, separar e descartar"
      Isso é verdade Ana,mas esses fakes são tão bons em mentir que enganam até os mais ligados amiga...eu não vou me arriscar mais nisso...até como uma camada de proteção mesmo...
      bjs

      Excluir
    7. "Estamos aqui, para aprender a discernir o verdadeiro do falso por nós mesmos e não por indução de outras pessoas. Quando temos essa consciência de escolha, não culpamos o outro por nossas decepções.
      Ficar atenta sobre tudo que gira sobre o nosso Michael, não significa aceitar ou acreditar em tudo, ou se iludir e depois se decepcionar por ter se iludido e tal, muito pelo contrário, significa aprendizado, porque até nas coisas mais fúteis há sempre um aprendizado, por menor que possa parecer. Estamos sendo treinados de diversas formas."

      Concordo amiga...sendo que eu mesma não culpo ninguém por ter me iludido...apesar de haver sim pessoas sem coração machucando os sentimentos dos fãs de Michael na net...não sei quem são...mas existem...eu alertei vcs porquê vcs estão ainda nessa busca...eu parei...eu criei essa camada protetora...para dizer a verdade só acredito agora nas palavras de Michael mesmo...sua autobiografia,suas canções e poemas...mais nada me ilude amiga...mais nada...se foi um aprendizado ou um treinamento a lição foi muito bem aprendida!rsrs

      bjs

      Excluir
    8. Mi amiga, entenda, eu tb não disse que acredito que essas pessoas que tentam se passar por Michael no twitter sejam ele e também não estou buscando prova nenhuma de nada, mesmo porque as minhas convicções já se solidificaram faz tempo, por tudo que foi mostrado desde o início. Já disse várias vezes que nada mais interfere em minha crença e não interfere mesmo.

      Já faz algum tempo que insisto em dizer que acredito naquilo que Michael me fez enxergar em suas mensagens, canções e exemplos...porque é apenas nisso que acredito profundamente.

      Não me iludo com nada do que dizem sobre Michael. Nem mesmo no início de tudo me comportei assim, mesmo porque sou um tanto cética, acredito somente naquilo que vejo ou sinto.

      Estar atenta a tudo... não significa acreditar em tudo, entendeu? Podemos estar por dentro de tudo que acontece, falam, comentam...mas, não precisamos acreditar em algo só porque o outro quer que acreditamos ou porque está dizendo. É assim que devemos ser, acreditar somente naquilo que o nosso interior sente.

      Querer ficar atenta em tudo, não significa busca e nem ilusão, pra mim pelo menos não.
      Ficar atenta e interagir a respeito de tudo que gira sobre Michael significa interesse, curiosidade, aprendizado, por aí vai...
      Mas, é isso...sinceramente, pra mim é isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    9. Sim Mi, há muitas pessoas maldosas, sem coração espalhadas na net, principalmente nesse caso de Michael, que se divertem em iludir e ferir os fãs, por esse motivo temos que estar sempre atentas.
      Há muita gente boa, mas tb há muita gente má, por isso a cautela é sempre bem vinda.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Olá amigas, quanto tempo!!!
    Estou com muitas saudades de todas e do blog. Do meu maridão não, porque ele está sempre comigo, sabem como é né! o.O kkkkk...
    Li alguns comentários de vocês lá atrás... rhummmm... rsrsrs...

    Meninas, estou sem internet até agora. Acabou que aconteceram imprevistos e acabei mudando de cidade o que esta dificultando ainda mais o lance da internet. Eu já fiz o pedido, mas há uma burocracia imensa, estou verificando a disponibilidade e aguardando as instalação com os técnicos na minha nova casa. Hoje em dia, você está com o dinheiro na mão e mesmo assim enfrentando uma grande dificuldade imposta pelo próprio sistema. :/

    Neste momento estou numa lan house, não aguento ficar longe de vocês, está sendo horrível. Viver sem internet é estar isolado do mundo, de tudo e todos. Esta sendo bem chato isto. Ainda bem que tenho meus dvds, cds e vídeos do fofo, assim vou me distraindo. Amiga Maíra estou também aproveitando o tempo sem net para fazer as postagens da Campanha do despertar. ;) Assim que eu tiver internet te mando amiga, tudo prontinho, feito sempre com muito amor e carinho.

    Meninas, estou lendo as coisas que vocês andaram aprontando na minha ausência pelo celular, mas por lá não consigo comentar. Não sei se é a internet do celular que não permite, eu sempre escrevo um texto e na hora de mandar nunca vai e quando consigo o português sai todo errado! rsrs.. Acredito que seja por conta das teclas pequeninas.

    Estou guardando para responder a vocês com calma assim que a net chegar a minha casa. Espero que até o final dessa semana chegue, não aguento mais ficar longe!!!
    Amo vocês amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Fê!!! Saudades de vc menina!!

      Puts amiga, que fria!! :O

      Vou ficar daqui torcendo pra que esse lance da internet seja resolvido o mais depressa possível. ;)

      Amiga, nem me fale ficar sem net, sem tudo isso aqui, sem vocês...é simplesmente terrível.
      É como vc bem disse,..é como estar isolado do mundo.

      Mas, logo sua sua internet vai estar nos conformes e você voltará a mil!!

      Ótimo amiga, assim que vc me enviar, faço a postagem. Sei que é feita com muito amor e carinho, por isso fica tão linda. ;)

      Volte logo amiga...pleaseeee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Oi Fê!!

      Saudades amiga!!
      Ficar sem net é terrível...eu também estou limitada á um pouco de tarde e um pouco á noite...a turma aqui em casa está me controlando um pouquinho...rsrs,...mas é por excesso de amor e zelo...andei passando mal....então a atenção deles comigo triplicou...rsrs...mas já estou bem melhor agora!

      Volte logo amiga!!

      bjs

      Excluir
    3. Oi Fê, já estou com saudades amiga, sinto falta dos seus comentários, espero que tudo se resolva o mais rápido possível com a sua net

      Por outro lado estou adorando tomar posse do seu maridão, pode resolver tudo na maior tranquilidade, ele esta em boas mãos e em todo o conjunto que formam um ser humano feminino, sem problemas amiga, relaxe, mais relaxe de vez, pois quem não presta assistência abre mãos a concorrência rsrsrs

      Bjão...volte logo amiga

      Love

      Excluir
  7. Bjãooo meninas.
    Até mais tarde..

    https://lh4.googleusercontent.com/-j5QuRDxmBPo/UkBuQLWQxEI/AAAAAAAAMyg/4poelMdlyAA/w240-h161-no/00001.gif

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ploft......rsrs

      Quê mimo delicioso ein amiga!?rsrs

      bjs

      Excluir
    2. Perfeição em todos os sentidos, lindo de todos os jeitos...vindo...indo...ficando..parado... se movimentando...é o máximo dos máximos

      Love

      Excluir
  8. Oi, meninas,estava lendo os comentários e concordo com tudo que vcs disseram.Também acho que o Michael não ia ficar dando bandeira na internet, mas acho que é importante estar atento á tudo, pois eu acho que o Michael se comunica com os fãs de forma bem implícita, e nós já temos alguns exemplos que comprovam isso. Fê tomara que tudo se resolva logo, é horrível ficar sem internet e sem ver o fofo,rrsss bjs a todas,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, na minha opinião ele se comunica conosco através das canções...está tudo ali nas letras das canções...todas as mensagens,todo seu amor...toda sua história!(passado,presente e futuro)

      E acredito em pistas de 2009...essas acredito serem dele realmente...depois disso já não dá para acreditar mais....pois surgiram muitos fakes á partir de 2010 ...

      bjs

      Excluir
  9. Advogado define valor da indenização sobre a morte de Michael Jackson
    *
    Um dos advogados da família de Michael Jackson disse que os promotores deverão pagar centenas de milhões de dólares pelos danos.
    *
    Em uma apresentação final de encerramento do julgamento que dura cinco meses, o advogado Brian Panish pediu aos jurados um prêmio de US$ 85 milhões para cada um dos três filhos da estrela e US$ 35 milhões para sua mãe nos chamados danos não-econômicos, como a perda do amor e conforto.

    Em cima do que são prejuízos econômicos, para a qual ele não definiu uma figura, mas citou análises que sugerem que o rei autoproclamado do Pop poderia ter feito cerca de US$ 1.5 bilhões se ele tivesse vivido e perseguiu com sua turnê mundial de retorno.

    No momento mais impressionante do dia, ele mostrou uma compilação de 15 minutos de vídeo de hits de Michael Jackson, incluindo “Thriller” e “Billie Jean”, combinado com clipes de home-cinema do cantor brincando com seus filhos.

    “Isso eu acho que é a melhor evidência de que Michael Jackson poderia ter vendido bilhetes”, disse ele após o vídeo, o que deixou algumas das dezenas de fãs no tribunal chorando e se abraçando.

    Panish insistiu que ele não estava tentando jogar com as emoções do júri.

    “Nós não estamos procurando por simpatia, nós estamos olhando para a justiça”, disse Panish.

    A juíza Yvette Palazuelos inesperadamente decidiu que os dias finais do julgamento, que começou em abril, poderá ser televisionado.

    Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 de uma overdose do anestésico propofol em sua mansão nos arredores de Los Angeles, onde ele estava ensaiando para sua turnê “This is It” que aconteceria na 02 Arena de Londres. Ele tinha 50 anos de idade.

    Dr. Conrad Murray, cardiologista, foi condenado por homicídio culposo em um julgamento criminal em 2011 por administrar o anestésico na estrela – que sofria de insônia crônica – para ajudá-lo a dormir. Murray foi condenado a quatro anos.

    Família alega sinais de alerta foram perdidos

    No processo civil, a mãe do cantor Katherine Jackson, 83, alega que a AEG Live foi negligente contratando um médico inadequado e incompetente e perdeu uma série de bandeiras vermelhas sinalizando que a saúde do cantor era debilitada na corrida até a sua morte.

    “Eles optaram por não verificar nada sobre o passado de Dr. Murray”, disse Panish.

    “Eles escolheram correr o risco, para fazer um lucro enorme, e eles perderam e eles são responsáveis.”

    “AEG queria o Rei do Pop em sua arena, em Londres. Eles fariam o que fosse preciso para atirá-lo no palco… Eles estavam tão entusiasmados com a quantidade de dinheiro que eles iam fazer.”

    “Eles sabiam o que estavam recebendo. Agora eles querem vir e negar.”

    Se o júri decidir a favor da família Jackson, Panish sugeriu ao júri a divisão do montante em 30 por cento para cada um dos três filhos, e 10 por cento para a mãe Katherine Jackson, “porque Katherine tem uma expectativa de vida menor”.

    Mas ele ressaltou que o júri tomará a decisão final.

    “Isso é com você”, disse ele.

    Jackson efetivamente contratou seu próprio médico, AEG diz

    Os contadores da AEG Live disseram que não assinaram um contrato com o Dr. Murray, e que o valor de US$ 150, 000 por mês pelos serviços foi feito por Michael Jackson, o que significa efetivamente que a estrela contratou seu próprio médico.

    A questão de quem contratou o Dr. Murray é crucial para o caso, e Panish mostrou um vídeo onde o CEO da AEG Live Randy Philips, em que ele disse à Sky News que Murray estava “disposto a deixar sua prática por uma soma muito grande de dinheiro “.

    “Então, nós contratamos ele”, disse Philips, no que pode ser decisivo na decisão dos jurados.

    O principal advogado da AEG Live, Marvin Putnam, deverá apresentar alegações finais de seu time na quarta-feira, 25/09/13, (horário local).

    Panish, então, fará réplicas finais na quinta-feira, antes de o júri se retira para considerar seu veredicto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria justo, já que querem cobrar taxas e impostos de uma pessoa morta, sendo que por lei não é permitido, então porque não darem a ela o que seria dela por direito se estivesse viva

      Vamos aguardar o veredicto final



      Love

      Excluir
  10. Ingressos para tributo a Michael Jackson em Brasília estão à venda
    *
    Estão à venda em Brasília os ingressos para o tributo “This is It – O show que o mundo não viu”, em homenagem a Michael Jackson. A apresentação única está marcada para 9 de novembro, às 21h, no Arena Brasília – Shopping Iguatemi
    *
    A turnê chega à capital federal com uma estrutura que recria a montada para o retorno do cantor aos palcos, que não aconteceu, em 2009, devido à morte do artista.

    No repertório estão clássicos que prometem animar os fãs, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it” e “Smooth Criminal”.

    O escolhido para representar o rei do pop foi o cantor Rodrigo Teaser, que terá o apoio de uma banda ao vivo. Bailarinos, efeitos especiais e elevadores de palco também fazem parte da produção.

    Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 150 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas lojas Cia Toy, na Banca de Ingressos do Shopping Iguatemi e na Central de Ingressos do Brasília Shopping.

    Serviço:
    Tributo This Is It – O show que o mundo não viu
    Data: 9 de novembro (sábado)
    Horário: 21h
    Local: Arena Brasília – Shopping Iguatemi Brasília – CA 4 – Lago Norte
    Ingressos (1° lote):
    Setores 1, 3 e 5 área VIP: R$ 120 (meia-entrada)
    Setor 2 área premium: R$150 (meia-entrada)
    Setores 4 e 6: R$ 90 (meia-entrada)
    Setores 7, 8 e 9: R$ 60 (meia-entrada)
    Todos os assentos são numerados'

    ResponderExcluir
  11. Amiga Maíra, deixa bem limpinho e cheirosinho

    Que capricho heim, limpinha, branquinha e bem passadinha, prontinha para aconchegar a tamanha preciosidade

    Love

    ResponderExcluir
  12. Vendo a postagem da Vicencia sobre o show tributo, me lembrei que no dia 11/10 vai passar um especial sobre Michael no cinemax, canal 56

    Hoje no vídeo show passou um programa antigo dos trapalhões com trechos do clip Bad e com um cover de Michael da era Bad, quando escutei a musica fui ver mas já estava acabando, eu já vi os trapalhões fazerem Thriller, esse de Bad eu não conhecia

    Love

    ResponderExcluir
  13. É meninas isso ainda não acabou, pois quando acabar é porque tudo estará bem!
    Vamos aguardar mas capítulos.
    São mudanças tão bruscas que dá para cair sentada, tomara que eu esteja junto a uma cadeira, nesse momento rsrsrsrs
    Ana amiga vi tb, só que foi Felix meu querido Mateus Solano que é fã do fofo que pediu, para rever esse vídeo, acho que era alguma homenagem a Didi,,, adorei!!

    Fê , amiga que sufoco, ficar sem net é algo como ficar sem falar, parece estranho mas é! Porque fomos levados por essa maquina de informações e nos sentimos nus sem ela, como vc falou o gravar é o que nos salva, quando é ver aquela coisa linda falando, cantando , dançando, jesuss.
    Mesmo com dinheiro corremos risco de um colapso, uma vez ouvi ou li algo super interessante, que vc teria um bilhão e nada para comprar, não lembro nem de quem é e nem onde vi, só sei que é antiga e como falei em meu comentário acima o mas tarde é agora. Assim as profecias se concretizam.
    Temos novas conversas da amiga Jan.
    Bjs gatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei o programa no final amiga, mas vi que foi uma homenagem ao Didi, também adorei

      Temos novas conversas na Jan e a amiga Maíra esta em uma nota de agradecimento que Jan fez a ela por ter feito um gráfico com o seu poema, e tem a foto postada lá no blog, adorei ver isso

      Parabéns amiga Maíra, fiquei muito feliz em ver isso, vc merece amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. O gatas é para vcs dormirem eu ficar só na manha kkkkkkkkkk, com quem???
      Desculpa comadre , mas é impossível resistir! Bejinnnnn

      Excluir
    3. Poxa ainda não vi vou ver já!
      Maíra vc faz parte mas que demais dessa historia e não é de graça , tudo esta escrito, nunca esqueça, parabéns.
      Valeu Ana!
      Bjs

      Excluir
    4. Encanto!! Obrigada, Ana,sempre vou te agradecer por me apresentar a Jan , por me trazer a Maíra.
      Te amo

      Excluir
    5. Que legal, Maíra, vc merece, amiga, parabéns.

      Excluir
    6. Que isso amiga Márcia, temos que agradecer a Michael, eu servi como uma simples intermediaria dele

      Vou te perdoar porque vc é minha comadre, mas vê se tenta resistir mais, nada é impossível quando se esforçamos, mantenho o controle comadre...mantenha o c.o.n.t.r.o.l.e

      Bejinnn pra ti também

      Love

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Ana quem te apresentou á esse blog...Jan...á essa pessoa?
      Vc pode me dizer amiga...please!!rsrs
      bjs

      Excluir
    10. A pergunta é por um motivo muito sério amiga...se vc responder eu digo o motivo...se não responder não digo...é pegar ou largar rsrsrs

      bjs

      Excluir
    11. Quem me apresentou a esse blog? bem...vou te dizer, eu cheguei a esse blog da Jan através de uma ave mitológica, a Fênix, que renascia das próprias cinzas, simbolo da imortalidade e do renascimento espiritual, foi assim Mi

      Love

      Excluir
    12. Fênix?...o blog da Fênix amiga?

      Excluir
    13. Não Mi, não tem nada haver com o blog da Fênix, foi através de uma busca por algo e de uma imagem da ave junto com Michael

      Sabe, eu não me recordo bem de como aconteceu, não me lembro

      Love

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Jan é uma escritora né?
      Ela diz receber isso como uma psicografia...e se ele estiver morto é possível sim...mas se estiver vivo também...mas daí não seria uma psicografia...mas que é ele ali é...certeza!!

      Ana...não engoli essa da busca no google rsrs

      ai,ai...Ana...rsrsrs



      Excluir
  14. Obrigada Ana pela informação!! Uauuu!!

    Fiquei super feliz por Jan ter gostado do cartão e por tê-lo compartilhado em seu blog!!

    Os méritos são todos do fofo, meninas.

    Fico super feliz quando apreciam os cartões e repassam adiante, porque é a maravilha de Michael que está sendo compartilhada.

    Michael merece todo nosso amor, nossa dedicação...toda nossa união no mesmo propósito..Porque somos UM e unidos chegaremos lá!!

    Obrigada meninas, pelo carinho. :)
    Amo vocês!!

    Bjãooo
    LOVE

    Obrigada Michael por tanta beleza e maravilha!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!

    Obrigada Deus por esse presente tão valioso!!

    ResponderExcluir
  15. Vou ler amanhã, porque é bem longo e merece muita atenção.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Amigas...eu só quero esclarecer uma coisa para não ser mal interpretada por vcs...eu não estou culpando ninguém pelo que passei nesses 4 anos...não estou culpando ninguém pela minha decepção com tudo isso...eu não culpo os fãs pois não acredito que esses fakes sejam fãs de Michael...e não culpo o Michael..eu aceito qualquer decisão que ele tenha tomado e apoio ele 1.000%...meu amor por ele está acima de tudo isso...o meu desabafo foi por uma experiência pessoal minha...acreditei porquê quis não culpo a outra pessoa apesar de ser um fake mentiroso sem noção...mas me culpo por ter acreditado entendem?
    Eu fiz um alerta pois me importo com vcs!
    Mas se vcs levam numa boa tudo bem...eu dei a minha opinião pessoal...para mim Michael Jackson não está na net!!

    Essa é a minha opinião...mas respeito quem acredita que ele está!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mudar essa minha opinião agora só se o Michael aparecer e dizer que tal e tal contas de twitter eram dele...rsrs
      ...estou completamente descrente amigas... eu não criei uma camada protetora... criei foi uma muralha mesmo...rsrs

      O único que pode derrubar essa muralha agora é o próprio Michael...mais ninguém!!

      bjs

      Excluir
  17. O Michael jamais iria me machucar assim...ou machucar qualquer outra pessoa...
    mas mesmo sem saber quem era eu perdoo...essa pessoa se passou pelo Michael para partir o meu coração...o pior é que conseguiu...

    Boa noite meninas!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. "essa pessoa se passou pelo Michael para partir o meu coração...o pior é que conseguiu..."
    É Mi..tem gente má que ilude sem dó.
    Mas, o mais importante é que você aprendeu a lição e agora está mais atenta. Estamos aqui pra isso, para aprender mais, para deixarmos de ser manipuláveis, para nos tornarmos mais fortes.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu entendo a sua maneira de pensar...mas a realidade é outra... eu fui até o fim nisso...e não gostei nada do que encontrei...Maíra existe pessoas muito maldosas por trás dessas contas fakes...não se tratam de crianças que não tem o que fazer não...se tratam de pessoas sem sentimentos...se passam por Michael para maltratar os fãs amiga...vc acha isso justo?

      Uma fã que ama tanto seu ídolo á 25 anos..daí um "ser humano"(que não é um ser humano e sim um monstro)completamente sem noção... se passar por ele para ferir seus sentimentos mais profundos,querer tirar de vc os seus sonhos...é como alguém que quer tirar o melhor de vc amiga...o que vc tem de mais belo...eu não mergulhei de cabeça...mas a pessoa me machucou muito com palavras...me disse coisas horríveis...e se passando por Michael...isso não é nenhum treino para mim amiga...isso é a realidade por trás dessas contas...eu tenho interesse por tudo á respeito do Michael...mas por essas contas de twitter de fakes do MJ eu sinto nojo e desprezo total...estou completamente fora dessa...cada um tem suas convicções sim amiga...e eu também tenho as minhas...Michael para mim é mais do que um artista maravilhoso ou um homem bonito... ele representa o "amor" para mim em sua forma mais pura...não acredito que ele seja um anjo...ou um ser sagrado...mas sim um ser humano iluminado...e pessoas medíocres e sem coração querem se passar por ele...xingando,humilhando as pessoas...rindo,zombando de seu sofrimento.....isso já perdeu o controle completamente...eu não sou manipulável... e sou muito forte...tenho a minha crença pessoal á respeito de tudo isso...e para mim o Michael não tem nada á ver com isso que está acontecendo na net...Michael não está por trás dessas contas mandando pistas coisa nenhuma...se ele deixou pistas foi no começo...daí quem quisesse acreditar que ele estava vivo acreditava...quem não quisesse não acreditava...e nas letras ele conta a sua história...(passado,presente e futuro)...no cd Bad 25 ...ele deu pistas nas letras...

      Michael se estiver em algum lugar na net...pode ser nesse blog que vcs acompanham...ali sinto que é ele ...ainda não li tudo...mas pelo o que li é ele...não sei como a Jan se comunica com ele..mas ali é Michael...

      É isso amiga...essa é a minha opinião...eu não ia falar nada porque não sabia se vcs iriam gostar...mas falei...eu sou a prova de que não se deve acreditar em nenhum desses fakes do MJ...deletem amigas...é FRIA!!

      bjs

      Excluir
  19. Meus mimos mais deliciosos de boa noite...hummm... e bota deliciosa noite nisso..rsrs..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1378732_522072684533890_1230807271_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1236689_522073364533822_1272934887_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/166788_329852817126617_514489861_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicioso e lindo em todos os sentidos amiga

      Love

      Excluir
    2. Delicioso e lindo em todos os sentidos amiga

      Love

      Excluir
    3. Delicioso e lindo em todos os sentidos amiga + 1000000000000000000000000000000000000000

      Excluir
    4. E acima de tudo um ser Humano sem igual que jamais iria machucar os sentimentos de ninguém...e muito menos pagar para fazerem isso...

      eu sempre irei defender o Michael...não importa o quê digam,falam,ou queiram fazer com que acreditamos...Michael é maravilhoso eu conheço ele muito bem e sei disso...e nada irá mudar a minha mente sobre ele nada...

      bjs

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Sabem o que é o pior e que eu não me conformo de jeito nenhum....não é de quererem se passar por ele afinal quem não quer se amado como Michael é?

    O pior é pessoas que se dizem fãs dele fazerem isso...se passarem por ele para ferir o sentimento de outro fã...e dizerem que Michael e mal,que ele está pagando para pessoas para fazerem isso e tal...quando falaram isso eu passei mal de verdade...me deu falta de ar,nojo,raiva,sei lá foi uma mistura de sentimentos...Eu não entendo isso...só podem ser pessoas doentes,psicopatas,sem coração,é por isso que não tenho twitter e não acompanho mais nada de lá amigas...não é fácil ler essas coisas e não poder fazer nada...por mim todas essas contas de fakes do MJ teriam que ser suspensas...os fãs tem que parar de seguir essas contas...não dá para entender...sinceramente!!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Bom dia meninas

    Mimos

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/they-dont-care-about-us(38)-m-4.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/they-dont-care-about-us(38)-m-3.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/behind-the-mask(51)-m-1.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/cheater-demo-(47)-m-9.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/cheater-demo-(47)-m-10.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/one-more-chance(48)-m-1.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/video/clips/cheater-demo-(47)-m-4.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-leaves-medical-clinic-in-beverly-hills(415)-m-4.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-leaves-medical-clinic-in-beverly-hills(415)-m-3.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-leaves-medical-clinic-in-beverly-hills(415)-m-2.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-leaves-medical-clinic-in-beverly-hills(415)-m-1.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/new-images-from-this-is-it(421)-m-12.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nada e nem ninguém irá mudar o que eu sinto sobre o Michael...nada nesse mundo me faria pensar mal do Michael,ele é doce,gentil,maravilhoso em todos os sentidos,Michael para mim é a mais pura expressão do amor...Michael para mim é perfeito...ele é meu eterno amor...eu sinto pena dessas pessoas...eu sinto pena por não conseguirem sentir esse amor que sinto...sinto pena por não conseguirem compreender um sentimento tão puro...sinto pena por sua falta de amor e compaixão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo isso me referi ao fake(sem noção)que quis me enganar...tenho pena dessa pessoa e de todos os outros fakes pobres de espirito!
      Estou revoltada com esses fakes meninas...Eca!!

      bjs

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ana se não queria me responder era só dizer...não precisava me ignorar dessa maneira!
    Mas tudo bem...já estou acostumada!rsrs
    Já deletei as perguntas ok? esquece...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei da música Keep the faith agora...rsrs

      Ofereço para vc amiga...de todo coração!!(para me redimir da pergunta indesejável rsrs)

      Te amo amiga...de verdade!
      Vc é uma pessoa maravilhosa e muito especial para mim...é verdade amiga...não te conheço pessoalmente mas sinto essa ligação muito forte com vc... e com as meninas também...vcs são umas fofas lindas!!rsrs

      bjs

      Excluir
    2. pessoa sensacionais que Deus e Michael colocou em minha vida!!
      Agradeço muito por isso...por fazer parte dessa história de amor,magia e alegrias!!

      I love you Michael!!

      Excluir
    3. * pessoas

      Excluir
    4. Eu não te ignorei Michaela, eu respondi as suas perguntas, só não respondi as suas insistências nas perguntas

      Também vou te oferecer duas musicas

      On The Line

      http://www.youtube.com/watch?v=7V1aqE3EOYI

      E essa outra que vc sabe que é muito especial para mim

      http://www.youtube.com/watch?v=1Ue3fVxlQus

      Aqui somos um grupo muito especial, a família Jackson por parte de Michael, unidas pelo amor de Michael

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. rsrs...esse é um defeitinho que tenho rsrs...sou muito insistente hehe... mas tenho que tentar amiga rsrs
      Sabe o ditado que diz:"Quem não arrisca,não petisca"então...é isso...mas dessa vez me dei mal...fiquei sem o petisco kkkkk

      Mas ganhei esses vídeos que já me encheram de alegrias...amo essas canções...são lindas mensagens dele,é nisso que me apego agora Ana nas letras das canções...o que ele tinha para nos dizer está aí...
      Lindo maravilhoso...sempre irei amar esse Homem...até o último dia da minha vida e por toda á eternidade...
      Somos sim um grupo muito especial...cada membro tem a sua importância e seu valor...e juntos com Michael somos invencíveis...rsrs
      Nada pode destruir o que Deus plantou em nossos corações...esse amor é maior que a vida!!

      bjs

      Excluir
  27. Vou almoçar agora...á tarde ou á noite eu volto para encher a Aninha de perguntas indesejáveis de novo...kkkkkkkkkk
    (brincadeirinha amiga... hehe)

    até mais lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!...quer dizer que é tipo um joguinho? quer medir o nível de paciência? quer entrar mesmo nesse jogo Mi? arriscar para ver quem sai melhor?

      É bom almoçar bem Mi, porque se depender de vc arriscar para petiscar, no que depender de mim vc vai ficar com fome rsrsrs, nessas suas arriscadas não ira conseguir uma migalhinha

      good appetite!!!

      Love

      Excluir
    2. Michaela, vc tem todo o direito de perguntar o que quiser, assim como eu tenho o direito de responder ou não o que eu quiser

      Que bom que gostou dos vídeos, realmente são lindas mensagens de Michael, amo essas musicas

      Love

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Linda musica, e quando Michael entra na canção todos gritam, não tem pra ninguém, e com todos os méritos

    Muito linda mesmo

    http://www.youtube.com/watch?v=3Mu9xRGqE1U

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, esse vídeo é esplêndido e quando o fofo canta o êxtase toma conta de tudo!! É mágico..É divino!!
      Amiga que anjo maravilhoso é Michael!!
      Sua voz me eleva, me embriaga, me deixa em transe...
      Que lindoooo!!
      Que fofooooooooooooooo...!!

      Obrigada por compartilhar conosco!!

      Ahh..me fale uma coisa..essa música é de Michael? É dos Jackson Five?
      pleaseee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Achei amiga!!

      " if you only believe" é o título de uma canção escrita por Roxanne Seeman, Billie Hughes, e Jermaine Jackson. Esta canção também foi chamado de "If You Only Believe" e "Somente Crer". Foi gravado pelo The Jacksons pelo seu álbum 2300 Jackson Street, lançado em 1989 com Michael Omartian, produtor e The Jacksons, co-produtor. As sessões de gravação para " if you only believe" foram realizadas no estúdio de gravação em casa de Tito Jackson.

      Mas, será que não teve dedo do fofo aí??
      Precisamos pesquisar mais.. :D
      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Tem mais...

      ""if you only believe" é a canção tema e finale de "The Jackson Family Honors", [ 7 ] tv especial, que aconteceu no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, em fevereiro de 1994. A canção foi cantada por The Family Jackson , incluindo uma performance de destaque por Michael Jackson [ 7 ] e destaques de celebridade convidada performers Celine Dion , Dionne Warwick , Gladys Knight , Smokey Robinson , Bruce Hornsby e outros. [ 7 ] O programa foi transmitido pela NBC três dias depois da gravação"

      Muito fofo..
      A música já é linda, mas a participação do fofo deu vida!!

      :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. ♥...........Que tipo de namorada você seria para Michael?!! ..........♥
    *
    https://www.facebook.com/vicencia.falabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Vi...não tenho esse sonho de namorar o Michael não amiga...sendo uma fã apaixonada já querem me fuzilar...imagine se eu fosse namorada então.....rsrs

      aff...só por Deus viu!!!rsrsrs

      bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amiga Vi...eu seria uma namorada muito atenciosa,carinhosa, amorosa e muito quentinha...hummm...
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Maíra exclui alguns comentários que fiz me dirigindo a Ana,ela não me responde e me ignora então exclui eles daqui ok...só para justificar...

    O blog é seu amiga, e eu te adoro e amo o Michael...independente da Ana gostar de mim ou não...o que é um direito dela...eu irei continuar frequentando aqui ok...pois amo suas postagens e seu trabalho...

    Minha participação á partir de hoje será para comentar suas postagens,apenas isso, tá?

    Obrigada por tudo amiga...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser amigas de todas aqui,mas está sendo impossível assim...então vou evitar me dirigir á ela á partir de hoje,assim acabam esses desentendimentos chatos e sem sentido!

      bjs

      Excluir
  32. Boa tarde,meninas!!

    Estou chegando agora, então não li todos os comentários. Só li os comentários hoje de manhã. Depois eu volto para ler os outros e interagir. ;)


    Amiga Mi, não quero que vc fique magoada comigo e nem que me interprete mal, quero apenas que você possa me compreender, por isso vou lhe dizer mais uma vez e vou procurar ser bem clara..Eu nunca disse que acredito nessas pessoas do twitter que se passam por Michael, disse apenas que acompanho, (raras às vezes, porque me falta tempo) gosto de ficar atenta, para ver o que rola em suas conversas, por pura curiosidade, entendeu?

    Se eu tivesse que cair na deles, teria caído no início de tudo, e no entanto não cai. E no começo eu acompanhava tudo, diariamente, porque nutria uma ansiedade bem grande em querer compreender tudo.

    Se eu acreditasse que algum desses que se passam por Michael fosse realmente ele, com certeza absoluta eu entraria em contato, tentaria tudo para estar mais próxima, para saber mais, e no entanto, nunca twittei com quem quer que seja e nem senti esse desejo.

    Nem mesmo com Pablo, que tive e tenho uma certa desconfiança que poderia ter outra pessoa revezando com ele nas danças, entrei em contato, e comentei pouquíssimas vezes, apenas para elogiar seu lindo trabalho.

    No caso de Jan, que mais me impressiona pela forma como ela se expressa, também não acho que seja Michael e sim a sua energia que a envolve para que ela faça aquele lindo e edificante trabalho. Ela mesma já disse que não se trata de psicografia e sim de inspiração que recebe dele.

    Muitos fãs são tocados pela energia de Michael e são inspirados por ele e criam maravilhosos textos, poemas, desenhos, pinturas...e outras maravilhas e eles próprios testemunham isso, que é pura inspiração. Como isso acontece?? Não sei.

    Mas, acontece. Temos as provas por aí.
    Temos acompanhado trabalhos fantásticos que a própria pessoa que executa diz não entender de onde vem essa inspiração. Algumas delas nem sequer eram fãs, e dizem que foram tocadas por essa inspiração e de repente começaram a pintar, a desenhar, a escrever, a criar coisas incríveis.

    Não estou e nem sou capacitada a entender tudo que acontece de fantástico ao meu redor. Então, muitas dessas maravilhas, que tento entender e não consigo, não fico nutrindo ansiedades, apenas me delicio com o momento e tento absorver o máximo do que aquilo me trás, e evidentemente, agradeço a Deus o privilégio de sentir, mesmo sem compreender, tão elevada energia, que só me faz bem.

    Sabe amiga, você diz que se feriu profundamente com pessoas que se passaram por Michael, acredito nisso, porque várias pessoas também se machucaram, por terem acreditado neles ou em tudo que dizem. Michael cansou de nos dizer para não acreditarmos em tudo que dizem ou noticiam..e por aí vai..

    Sempre disse, várias e várias vezes, que apenas acredito em Michael e em tudo que ele próprio me mostrou, através de suas mensagens tão explícitas que estão depositadas em toda sua obra. Amo, respeito, acredito e admiro Michael, por tudo que ele me fez enxergar nele. Está tudo ali em sua obra e em seu comportamento. Basta ver, ler, refletir e tentar compreender.

    (cont.)

    ResponderExcluir
  33. Amiga, quando uma pessoa cria expectativas muito fortes, às vezes até excessivas..e essas expectativas falham, a decepção é certa.

    Não podemos criar ansiedades absurdas por coisas que desconhecemos ou por coisas que imaginamos...Não podemos confiar em tudo que dizem.

    Mi, se a nossa realidade no mundo real já é complicada, imagine aqui no mundo virtual. Se nos enganamos e nos decepcionamos com as pessoas no mundo real, aqui no virtual é muito mais fácil isso acontecer.

    Amiga, minha maneira de pensar é que aqui na net, estamos tendo contato indireto com pessoas, com pessoas más e boas e justamente por ser um contato indireto, a cautela deve ser bem maior do que no mundo real, porque aqui há sentimentos também porque somos humanos...e muitas pessoas más não estão nem aí pra isso.
    .........
    “não se tratam de crianças que não tem o que fazer não...se tratam de pessoas sem sentimentos...se passam por Michael para maltratar os fãs amiga...vc acha isso justo?”

    Eu sei disso. Acompanho tudo desde o início e vi muitas decepções acontecerem. Você me pergunta se acho justo?? Claro que não. Nunca achei e nunca disse que acho. Tenho visto coisas absurdas acontecerem usando o nome de Michael e isso me entristece profundamente. Porque Michael merece respeito e amor. E esse amor e esse respeito da minha parte ele tem.
    ..........
    “isso não é nenhum treino para mim amiga...isso é a realidade por trás dessas contas...”

    Mi, vc está confundindo as bolas. Acho que você pensou que eu disse que por trás dessas contas de twitter tem um pessoal do Michael nos treinando. Amiga por Deus!! Se pensou isso, quem está por fora da realidade não sou eu e sim você.

    Claro que qualquer pessoa deve saber, ou deveria pelo menos saber, que a realidade na net em geral e não apenas nas contas do twitter, é muitas vezes, assustadora. É por isso que devemos ter o máximo de cautela e não acreditar em tudo que dizem.

    Eu disse que aventura que Michael nos falou que vivenciaríamos poderia ser esse aprendizado que estamos tendo nesses anos todos. Não estamos aqui para nos iludir, nos ferir, ou para que nos manipulem, estamos aqui, justamente para o contrário disso tudo. Estamos aqui para ter uma visão ampla de tudo e chegarmos as nossas próprias conclusões, da forma como a Ana bem disse, sabendo selecionar, separar e descartar...

    Estamos aqui, para aprender a discernir o verdadeiro do falso por nós mesmos e não por indução de outras pessoas.

    Foi isso que eu disse sobre aprendizado ou treino..

    Não disse que devemos quebrar a cara entrando na conversa das pessoas e nem tão pouco que o twitter seja um treino.
    Achei que foi isso que você entendeu, por isso esclareci melhor, amiga.
    .......
    “Michael não tem nada á ver com isso que está acontecendo na net...Michael não está por trás dessas contas mandando pistas coisa nenhuma...”

    Não disse nada ao contrário do que vc está dizendo.

    .......

    Mi, você disse que acredita em Michael, e eu sei que vc acredita mesmo. E se você acredita através das próprias verdades que ele depositou em sua arte, então é da mesma forma que eu e as meninas aqui do blog acreditamos e amamos e milhares de fãs também, e é assim que devemos seguir.. Devemos acreditar em Michael e em tudo que ele nos mostrou. This is it.

    Amiga, pode ser impressão minha, mas me parece que você está novamente se enchendo de ansiedade, de perguntas, de expectativas excessivas sobre o blog de Jan.
    Devemos acreditar naquilo que sentimos ser verdadeiro, naquilo que sentimos profundamente, por nós mesmos, porque quando nos comportamos assim, a ansiedade não toma conta de tudo, não extrapola por exigir de nós e dos outros, aquilo que muitas vezes não tem respostas.. e assim, ficamos apenas no privilégio ao deleite.

    Acho lindo e profundo esse poema. Sei que você já conhece, mas estou te oferecendo com carinho.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi tudo amiga...eu me iludi um pouquinho mas cai fora logo...eu me apego muito fácil ás pessoas amiga e isso me faz criar algumas expectativas...e me decepciono por isso...mas a vida é um aprendizado mesmo,sem dúvida estamos aqui para crescer como seres humanos e para evoluirmos espiritualmente!

      Obrigada pelo carinho amiga!

      bjs

      Excluir

  34. RESSURREIÇÃO



    Você ouve minha voz?
    Mesmo agora,
    No silêncio entre seus pensamentos
    Resido e permaneço
    Nos descansos, as pausas dramáticas de sua vida
    Você me encontrará
    Na música que acompanha seus momentos
    Os ritmos do seu coração e sangue
    Durante o gotejamento dos minutos e a inundação das horas
    Os meus sussurros frequentam seus sonhos?
    Minhas palavras emocionam sua alma?
    Seus gritos contra a injustiça
    Ecoam aos meus?
    Entre o clamor e o tinido
    De um mundo barulhento
    Ouça, atenda
    Em sua audição
    Estou ressuscitado.


    Você vê a minha forma?
    Mesmo agora,
    No sopro das nuvens através da abóboda celeste
    Você toma o deleite
    Na lua cheia ou crescente
    Apreciando seus raios pálidos
    Extasia-se?
    No arco-íris do nascer do sol
    Eu danço no limite da visão?
    Girando em êxtase
    Você pode me ver lá?
    Quase sobre seus ombros
    Escondido à visão comum
    Minhas imagens aprisionam?
    Meus olhos encantam?
    Meu sorriso seduz?
    Minha dança cativa?
    Olhe, assita
    Em sua visão
    Estou ressuscitado.


    Você sente meu toque?
    Mesmo agora,
    Na calorosa brisa oceânica,
    O frio, encharcadas tormentas.
    Os meus braços te mantêm próximo?
    Meus lábios beijam seus medos distantes?
    Através de seus dias
    Você estende sua mão para tocar a minha?
    Em seu quarto escurecido ao anoitecer
    A sua alma anseia por meu abraço?
    Meu conforto traz paz?
    Seu coração acolhe
    O que seu cérebro não consegue compreender?
    Ansiosamente aceita o que não pode ser explicado?
    Em grata homenagem
    Eu me curvo
    Em suas sensações
    Estou ressuscitado.


    Você prova o sal das minhas lágrimas?
    Mesmo agora,
    Você sente a ferida de cada temor?
    Minha agonia perfura seu coração?
    Um milhão de flechas douradas despertando empatia
    Fazem minhas alegrias
    Aliviar sua carga
    Acalmar sua angústia
    O Êxtase da Unicidade expressada
    Na canção e dança
    Ritmo e movimento
    Faz o fluxo e refluxo da vida
    Deixar de tocar
    O espaço interior
    Onde giramos na dança
    Da silenciosa união
    Em sua linguagem
    Estou ressuscitado.


    Meu perfume desperta?
    Mesmo agora,
    Na fragrância persistente do nosso amor
    Nós Somos Um
    Como sempre fomos
    Inseparáveis
    Desde o início dos tempos
    Em sua audição
    Sua visão
    Suas sensações
    Seu paladar
    Você conhece a verdade
    Em seu conhecimento
    Estou ressuscitado

    Em VOCÊ, estou RESSUSCITADO.


    Poema escrito por Jan Cooper-Carlson – Inspirado por Michael Jackson


    Créditos: http://withachildsheart.wordpress.com/2011/11/
    .....

    Bjãooo meninas.
    À noite eu volto. ;)
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me oferecer esse poema amiga...

      Eu pensei que fosse por psicografia,mas é por inspiração então!!...eu ainda não li o blog dela inteiro,mas vou pegar para ler á partir de amanhã amiga...
      Eu acredito que seja mesmo Michael,...eu também sinto uma ligação muito forte com ele,ele me inspira também amiga...é mágico mesmo...eu amo muito Michael...amarei ele para sempre...aconteça o que acontecer...

      Obrigada mais uma vez amiga...

      bjs

      Excluir
  35. Se o mundo parar,,,,,,,,,,,,,,,que seja nesse olhar !

    https://www.youtube.com/watch?v=ugO40OxM1n4
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu mundo já parou nesse olhar amiga...á muito...muito tempo atrás!!
      Esse vídeo é muito lindo!!
      bjs

      Excluir
    2. Que vídeo lindo amiga, combinação perfeita, imagens, musica e cantora, amei demais

      Eu me perco nesse olhar e me encontro nesse sorriso

      Bjs

      Love

      Excluir
  36. Apenas um desabafo...

    Qual é o mal em amar Michael da forma que amo?
    Isso é um crime?
    Isso fere alguém?
    Isso é errado?
    O que há de errado com o amor puro e verdadeiro?
    O que há de errado em acreditar em vidas passadas...em amor de vidas passadas,ou alma gêmeas?
    Isso é um crime contra a humanidade?
    Se fiz mal á alguém foi apenas á mim mesma...á mais ninguém...cada um tem o direito de sentir o que quer e como quer...eu não posso ser desprezada por amar ele verdadeiramente...por querer e desejar sua felicidade...por buscar respostas que ninguém tem para dar...por buscar apoio em pessoas que o amam tanto quanto eu...isso é crime?
    Isso para mim não é joguinho...não é brincadeira...mas ás vezes brincamos um pouco para descontrair...qual o mal nisso?
    Sabe se tem algo que me magoa é ser tratada injustamente...todos os fãs amam Michael,todos sentem falta dele,mas a falta que sinto é uma falta diferente...é algo que não consigo explicar...mas é real...pelo menos para mim é....não quero que ninguém me fale nada por pena,por dó,mas por se importar comigo,por ser minha amiga...somos amigos...estamos todos do mesmo lado...do lado do Michael...mas hoje fui tratada como uma inimiga aqui...como se fosse um daqueles abutres que destruíram a vida dele...Meninas...pelo amor de Deus...me entendam...EU AMO O MICHAEL...amo demais...é um amor lindo que sinto por ele...estou 1.000% ao lado dele...não me tratem como se eu fosse uma inimiga dele ou de vcs...é muito pelo ao contrário...ele é minha vida!!

    Isso não pode ser errado...isso não é nenhum crime...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo '' Mi Jackson '' Que lindo o que vc escreveu.....Não não e não é crime amar Mj pelo ao contrário é LINDO''
      não se sinta minha linda desprezada se sinta amada e querida. ................Te adoro te amo mesmo sem que nós duas se corresponda diariamente e como todas aqui;não fica assim não anjo........se acalma e nem pense em sumir dá!!?
      *
      Vc é linda ''Mi Jackson ''

      Excluir
    2. Mi eu não estou conseguindo te entender. Juro!

      Não vi ninguém dizer que vc não pode amar Michael com a explicação de ter sido o grande amor dele a 1000 anos ou a 100.
      Pare e pense!
      99,9% das fãs acreditam que Michael é sua alma gêmea.
      Isso não denigre nenhuma delas por pensarem assim, só que não devemos só pensar assim.
      Estamos aqui para nos enriquecer com tudo que Michael plantou e regou nesse era , nessa esfera.
      Não vai te trazer paz ,nem a ninguém que possua essa fixação sem um proposito, entende.
      Já que você acha que o ama e viveu com ele em vidas passadas seja sua parceira e leve seu legado a diante e aguarde o reencontro.
      Ele quer o laço forte e estendido e não fraco e curto , só com pensamentos de uma só pessoa.
      Eu também fui parceira dele e ai o que eu faço com essa parceria.
      Divulgo ao mundo, seus feitos tiro as maledicências das pessoas que me escultam e pensam errado sobre ele , dou continuidade ao meu amor.
      Como Maíra faz, Jan , Ana ,Fê e como Pricila fazia com suas analises lá no Mulher Luxo ..Ah sem esquecer de forma nenhuma em Conceição do almaceltica outra beleza pura.
      Pós é Mi, pare e pense que vc esta misturando a massa sem a essência , sem os ingredientes todos, então amiga o bolo vai solar e ninguém poderá aprecia-lo.
      Espero que entendas que ninguém é contra seu amor, mas eu estou contra a seu caminho para amar e expor esse sentimento que deve ser sã.
      Bjs,

      Excluir
    3. Meninas que não citei perdão tá,, Alana , Vicência e outras do face e tantas que também estão nessa luta , mostrar ao mundo o que perdemos. Um Rei do mundo não só de um pequeno ou grande País, mas um Rei que passou a vida tentando unir os polos e tudo que esta vivo nele.
      Bjs

      Excluir
    4. Márcia eu não estou dizendo que vc ou alguém aqui me recrimine por esse laço que tenho com ele,mas foi um desabafo mesmo...fui muito magoada aqui hoje por uma pessoa que eu considerava demais...e isso me machucou muito,passei mal e chorei muito...então entrei aqui e fiz o desabafo...foi isso!!

      Vi obrigada pelo carinho!!...vc é uma fofa!!

      bjs

      Excluir
  37. Márcia, Vicência,Ana,Maíra,Fê, boa noite, finalmente consegui um tempinho pra interagir com vcs. Mi, estava lendo os seus comentários e também não estou te entendendo, amiga. Sinceramente nunca vi vc ser tratada como inimiga por ninguém aqui no blog, acho que aqui todos respeitam seus sentimentos e posicionamentos, pense um pouco nisso, amiga, acho que vc está confundindo as coisas.,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana Boa noite...fui tratada muito mal sim...pela amiga Ana,fiz uma pergunta na boa para ela e uma brincadeira e ela foi super grosseira comigo e me tratou super mal...como se eu fosse uma inimiga sim...vc não deve ter visto amiga porque apaguei as perguntas que fiz e ela me ignorou...sabe amiga...eu adoro a Ana e todas vcs,mas dessa vez ela pisou demais na bola comigo...me magoou muito...

      bjs

      Excluir
    2. E para evitar mais atritos não irei mais interagir com ela á partir de hoje...quero frequentar o blog enquanto ainda puder,pois quando o bebê nascer dificilmente poderei ficar na net.. só para concluir...e não falarmos mais nisso...

      bjs

      Excluir
  38. Eu queria saber o que esses dois estão falando, sera que alguém poderia traduzir essas conversas? o assunto me parece muito interessante

    https://www.youtube.com/watch?v=lih0Z2IbIUQ

    https://www.youtube.com/watch?v=_JmA2ClUvUY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que gracinhas!!
      Ohh..amiga,vc não entendeu a conversa deles??

      Vou traduzir pra você, ok?

      Tradução:

      Dadadadadada?
      dadadada

      Dadadadad?
      dadadada

      É isso!! Simples né?
      hehehe...
      Eles foram tão claros!!
      ...e nós aqui complicando...rsrsrs..

      Amei! Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga, sabia que poderia contar com vc, afinal...tradução ao pé da letra vc sempre tira de letra

      Obrigada pela tradução, esta perfeita, claríssima,entendi cada palavra, vc é uma expert no assunto rsrsrs

      Love

      Excluir
  39. Mi, você está sendo injusta pela segunda vez, não apenas com a Ana, mas com todas nós aqui.
    Entre nós aqui do blog, há respeito,atenção,amor, harmonia, interação,igualdade e união. Porque aqui somos UMA.
    Eu vi a pergunta que vc fez e vi tb a resposta que vc recebeu. Em nenhum momento alguém foi grosseira com você, muito pelo contrário, foi educada até demais. Porque a sua insistência para que as pessoas digam aquilo que você quer ouvir, às vezes extrapola a paciência de qualquer um.
    Você coloca coisas em sua cabeça e começa a desconfiar das pessoas. Acha que todos escondem algo de você.
    Amiga, não estou sendo grosseira com você, apenas conversando de igual pra igual, como duas adultas que somos.
    Não é justo você falar que esta sendo desprezada, excluída, ignorada, ou tratada com grosseria aqui, porque isso não é verdade.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra isso para vc não foi grosseria amiga...se põe no meu lugar:

      É bom almoçar bem Mi, porque se depender de vc arriscar para petiscar, no que depender de mim vc vai ficar com fome rsrsrs, nessas suas arriscadas não ira conseguir uma migalhinha

      good appetite!!!

      para mim isso foi uma tremenda grosseria e falta de respeito com uma amiga de 3 anos...sim amiga...

      Maíra vc sempre se coloca á favor dela aconteça o que acontecer...mas eu adoro vc,sei que vcs duas são super amigas...meu problema não foi com vc...não farei mais perguntas nem á ela e nem á ninguém ok?

      não fui injusta com ninguém...apenas me defendi da agressão...

      bjs

      Excluir
    2. Se eu não me defender amiga...ninguém mais vai...

      mas por mim está tudo bem com vc e as outras meninas...vou interagir normal,mas sem perguntas ok?não vou mais torrar a paciência de vcs!!

      bjs

      Excluir
    3. Mi, gosto de todas vocês, todas. E me coloco em defesa por qualquer uma de vocês, quando eu achar que foi injustiçada.

      Amiga, vocês estavam brincando! Foi isso que vi...vocês duas brincando.
      Podia ser que estivessem se alfinetando, mutuamente, mas se estavam foi na base da brincadeira.
      Mi, nós temos todo direito de fazer perguntas, só não temos o direito de insistir que a pessoa responda exatamente aquilo que queremos ouvir.

      Não coloque coisas na cabeça, amiga. Você pode ter se sentido ofendida, mas ninguém te ofendeu. Acredite nisso.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  40. Ohh...que monstrinho mais cute... :D

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/547058_10202234962099650_2126955115_n.jpg

    O fofo mesmo de monstro é lindo..hehehe..
    Observem a boquinha dele...hummm..

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ele é perfeito de qualquer jeito, ate como monstrinho, muito cute mesmo

      Love

      Excluir
    2. Imagine amiga, vc sendo agarrada por aquelas garras afiadinhas..
      Afagando aqueles lindos cachinhos..hummm...
      Beijando aquela boquinha sedutora e cheirando aquele corpinho perfeito e perfumado com Bal À Versailles...humm
      Quer mais o que?? :O
      Só se for um lobisomem!! :D

      hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Trocaria por um zumbi também, ou outra opção, queria ser agarrada pelos três, e se não fosse agarrada eu agarraria rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
  41. Eu estou tentando levar esse assunto na boa, estou evitando falar sobre isso, mas como a Michaela insiste ainda, só quero dizer mais uma coisinha, meus comentários em resposta eu não apaguei, estão ai, o que eu disse eu disse, estão ai as provas, agora quem apagou pode falar o que quiser

    Se eu tiver uma bronca ou um assunto a resolver costumo me dirigir diretamente a pessoa, não fico generalizando, se o problema é comigo, resolva comigo então, não envolva pessoas que não tem nada a ver com o assunto

    Michaela, seu problema comigo já vem de muito tempos atras, desde o blog da Pri, eu não entendo porque vc pega tanto no meu pé, se vc continuar a comentar aqui, por mim tudo bem, a parte que me diz respeito não me interfere em nada, não trara nenhum problema a mim, faça como for melhor para vc, por mim tudo bem, e findou o assunto por ai, já deletei o acontecido, e espero que não aconteça de novo, mesmo porque não sou eu quem começa, me ignore por favor, sera o melhor para todos... end

    Me desculpe Maíra, me desculpem meninas, por mim isso não vai se repetir novamente, a não ser se persistir, pois paciência tem limites

    Love

    ResponderExcluir
  42. E não é que os caras tiraram mesmo a estátua do fofo do estádio..tsc tsc tsc...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1375153_1414038448813935_2144048597_n.jpg

    Bom, melhor assim. O fofo deve permanecer entre os aqueles que o amam. Não teria o porque a estátua permanecer lá se o pessoal não reconhece o valor de Michael, não é mesmo?
    Que coloquem um espantalho lá, quem sabe assim se sintam melhor.
    Cada coisa..

    ResponderExcluir
  43. Pra você meu Rei..meu fofo..meu anjo..meu pudinzim de leite..

    “Lembrar de você me aquece: é um pé de sol que eu cultivo na memória.”

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1236994_166186073587687_2113034276_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foto linda amiga

      É o meu sol inteiro, a minha constelação, o meu universo

      Me aquece e me da calafrios ao mesmo tempo, é um misto de sensação e sentimentos, é meu tudo de tudo

      I love you Michael...my angel!

      Excluir
  44. Meninas, gosto tanto da Ana Jácomo, foi uma pena ela ter excluído o antigo blog, tinha cada coisa tão bonita por lá!

    Consegui salvar alguns textos de lá, mas tinham tantos, tantos...um mais lindo que o outro. Foi realmente uma pena ter fechado.

    Achei tão lindo esse e por isso quero compartilhar com vcs.

    Intrigado com algumas coisas que ouviu, o menino perguntou para o avô enquanto caminhavam:
    - Vô, no inferno tem passarinho cantando?
    - Inúmeros. A perder de ouvido.
    - Tem flor?
    - Milhares e milhares delas, as mais lindas que podemos imaginar e outras tantas que a gente nem consegue.
    - Tem mar?
    - Muitos. Aliás, praias, conchinhas, ondas e surfistas também.
    - Tem abraço?
    - Dos melhores.
    - E o céu fica todo azulzinho quando faz sol?
    - Fica. Céu assim é tão bonito que chega até a comover, né?
    - As pessoas amam?
    - Amam. Gente é feita pra amar, embora geralmente erre um monte de exercícios enquanto está aprendendo.
    - Tem pipa?
    - À beça.
    - Tem chocolate?
    - É claro! Pode existir algum lugar onde não haja chocolate?
    O menino silenciou por alguns segundos, a expressão dizendo um desconcerto dos grandes, muito maior do que aquele que mostrou no tempo da primeira pergunta.
    - Ué, vô, eu não entendo… Ouvi dizer que o inferno é tão ruim!
    - E é.
    - Mas se tem tudo isso…
    - Tem, sim, amado, as mesmas coisas do céu que você imagina estão também no inferno. Todas elas.
    - Então, é tudo igual?
    - Não. A diferença é que no inferno as coisas todas do céu continuam presentes, mas, por temporária impossibilidade, a gente não consegue percebê-las.
    (Ana Jácomo)

    e o mimo da noite...

    Nosso querido fofo..que merece todo o nosso amor.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1377627_166186856920942_1591067309_n.jpg

    Boa noite, meninas!
    Amo vcs!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, meninas!!
    Que o nosso dia seja lindo e harmonioso!!

    O advogado Brian Panish terminou sua refutação por volta de 12hs 50min, com uma história.
    "Um pássaro havia caído de um ninho, em rapaz levou-o para um velho sábio, depois de dizer a um amigo que ia enganar aquele velho.
    Se o sábio dissesse que o passarinho estava morto, ele abriria a mão e mostraria que o mesmo estava vivo.
    Se ele dissesse que estava vivo, o garoto esmagaria o bichinho escondido em sua mão.
    Quando apresentada ao velho sábio, este questionou..
    'O pássaro está vivo ou morto?'
    E, sorrindo, disse..
    'O destino do pássaro está em suas mãos.'
    E é assim o destino de Katherine, Prince, paris e Blanket Jackson.
    Obrigado."

    https://lh4.googleusercontent.com/-eAIyw_gmyHg/TyMeUVFhLnI/AAAAAAAAC4Y/j68n1N1_Iq8/w315-h237-no/mont.jpg

    Bjãooo
    LOVE
    Até mais.. ;)

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Maíra...bom dia meninas!

    Bem interessante essa história com que Brian Panish finalizou

    Adorei a foto amiga, deixarei meu mimo para hoje

    http://withachildsheart.files.wordpress.com/2011/05/phoenix1.jpg?w=500&h=266

    Tenham todas um excelente dia

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que foto montagem linda!!
      Fênix e Michael, uma associação perfeita!!

      Essa foto comprova a sua sinceridade em sua resposta, de como você conheceu o blog de Jan..
      E comprova também a mágica da sintonia que acontece em nossas buscas. Tudo vem ao encontro quando estamos sintonizadas.
      É mágico, só pode!! A sintonia faz coisas incríveis!!
      Através de algumas buscas, somos direcionadas a tantas outras maravilhas.

      Amo ler as mitologias de Fênix, porque são fantásticas e também porque faço a associação, entre Michael e Fênix, pra mim tem tudo a ver..não somente pelo fantástico renascimento das cinzas, mas também por muitas outras magias e mistérios...pela imaginação que corre solta de forma tão linda..tão especial..

      Aqui tem algumas coisas a respeito de Fênix..
      http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%AAnix

      Bjãooo
      LOVE










      Excluir
    2. Eu também gosto das mitologias de Fênix, já li na Wikipédia sobre ela, gosto de procurar informações na Wiki, acho bem prestativo, e para quem não conhece sobre a Fênix esta ai a sua sugestão e o link

      No dia que eu descobri o blog da Jan foi através dessa foto, e eu trouxe o link para vcs e também contei como cheguei a Jan, isso foi na postagem que vc fez em um sábado dia 20/10/12 "Disco Bad marca maturidade criativa de Michael Jackson", eu postei o link dessa foto e também o da Jan no dia 21/10/12 em um comentário, e expliquei como achei o blog

      Eu nem precisava estar dando essas explicações, mas como eu gosto das coisas bem explicadas, e não gosto de mentiras e nem que duvidem das minhas palavras, estou esclarecendo como foi, gosto de sinceridade e não de mal entendidos

      E como vc falou amiga Maíra, essa foto prova que fui sincera e falei a verdade, e se não bastar é só entrar na postagem e conferir meu comentário do dia em que citei

      É amiga, tudo vem ao nosso encontro quando estamos sintonizadas, e comigo acontece muito isso, as coisas surgem na minha frente com muita facilidade, como se fosse a força de um imã atraindo em minha direção, mas como vc disse e falou certo, temos que estar "SINTONIZADAS" senão não funciona rsrsrs, e nós estamos né amiga, e bem sintonizadas com Michael

      Obrigada Maíra, vc é muito especial amiga, te admiro e respeito muito

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Boa tarde ...

      Maíra eu não duvidei da sinceridade de ninguém aqui,sobre a maneira que encontraram o blog... eu realmente estava apenas brincando...eu também não gosto de mal entendidos por isso estou expondo o meu lado pois tenho que me defender...

      Sobre estar em sintonia com Michael,isso está independente de estar na net ou não...o amor e a sintonia são 24 horas por dia...eu também sinto essa conexão e sintonia com ele e é algo muito forte!!

      Mas,ninguém aqui precisa acreditar...eu sinto...e sei que ele também!!

      Boa tarde á todas...

      bjs

      Excluir
    4. Maíra...

      Eu só quero que vc saiba que gosto muito de vc...e espero que a nossa amizade não mude por causa do que aconteceu!!

      bjs

      Excluir
    5. "Sobre estar em sintonia com Michael,isso está independente de estar na net ou não..."

      Claro Mi! E não falei nada contrário disso.

      A sintonia com Michael está dentro de nós mesmos!

      A net é apenas um veículo, que tem uma importância enorme, pois facilita que haja também a sintonia e a união global entre todos os seus fãs, para que unidos possamos aprender muito mais, nos transformando em pessoas melhores a cada dia e assim, seguirmos levando seu Legado de Amor a todos aqueles que ainda não tiveram o privilégio que temos, de reconhecer tão profundamente esse presente tão valioso que Deus colocou no mundo e em nossas vidas, não é mesmo? ;)

      Mi, a minha amizade por você não mudou em nada.

      Não tenho nada que interferir nas decisões de ninguém, sou ciente disso, é claro. Mas, com toda sinceridade, desejo de coração que a amizade de vocês também não tenha mudado. Porque quando prezamos uma amizade, ela não se acaba por coisas tão pequenas. A não ser que essas coisas pequenas, se tornem maiores por se tornarem constantes e acabem desgastando tudo.

      Também gosto muito de você, amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Oi Maíra...
      Fico muito feliz que esteja tudo normal entre nós amiga!!
      Não estarei aqui mais com tanta frequência como antes,mas sempre que puder irei entrar para acompanhar as novas postagens...
      Maíra continue sempre com seu lindo trabalho... eu tenho muito orgulho de ser sua amiga!!

      Deus te abençoe!!

      bjs

      Excluir
    7. Mi. É tudo feito com muito carinho, muito amor!
      It's all for LOVE!! ;)
      Agradeço suas palavras, amiga, e esteja à vontade para participar quando desejar.
      ...e vê se cuida, ok? ;)
      Deus te abençoe!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. Ana Amiga, pra vc ter encontrado a postagem de um ano atrás, as energias conspiraram à favor..só pode!! Sintonia pura!!

      Vou deixar o link aqui.

      http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/10/disco-bad-marca-maturidade-criativa-de.html

      Agradeço suas palavras amiga, meus sentimentos por você são recíprocos!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  47. Bom dia amigas!!!
    Estou no celular, por isso se eu conseguir postar, o comentário será breve.

    Quero desejar um dia muito abençoado, repleto de amor e harmonia a todas.

    Amiga Maíra, muito legal essa história que Panish usou para finalizar. Quero mais uma vez reforçar meus votos e desejo para que dona Kate vença. Acho que é justo esse dinheiro já que Michael foi tão pressionado.

    A Aeg jogou sujo em vários momentos também. Ontem mesmo eu.estava lendo a finalização do Putnam, advogado dá Aeg. Ele disse com todas as letras que Michael brincou de roleta russa, e que colocou sua vida em risco por conta própria e que ninguém deveria ser responsabilizado pelas atitudes de homem adulto. Foi mais ou menos isso que ele disse. E é um absurdo total na minha opinião.

    Mas também estou convicta que o principal motivo deste julgamento é muito mais complexo do que o dinheiro. E tivemos sinais claros que a Aeg poderá vencer esse processo. Seja como for, espero que o objectivo real dessa história tenha sido alcançado. Amamos incondicionalmente Michael e isto é um fato, é uma realidade que não poderá ser mudada. E está bem claro todas as mentiras que inventaram do fofo. Quer conhece lo ?
    Comece pelo seu lindo trabalho. Lá está toda sua verdade. ;)

    Michael I love you so much... Forever.

    Amo vocês amigas. Ao que tudo indica, Sábado terei minha internet finalmente!!!

    Bjãoo
    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê!! Volte logo, estou roxa de saudades!! :O

      Amiga, eu tb torço para que Kathe e os filhos do fofo ganhem esse processo.
      Pois não é justo o prejuízo que causaram a vida inteira de Michael, por ganância...e agora na "morte" também.
      Deveriam ter aberto processo também quando Michael foi inocentado. Deveriam ter corrido atrás de todos os prejuízos que sempre causaram na vida de Michael, por maldade e ganância.

      "Mas também estou convicta que o principal motivo deste julgamento é muito mais complexo do que o dinheiro."

      Sim amiga, é tudo mais complexo do que o dinheiro.
      E Michael sempre evidenciou isso tb em sua vida.
      Mas, o único jeito que se tem de punir esses abutres..é mexendo no bolso deles...porque dinheiro pra eles é tudo.
      Para esses vermes, não importa quantas vidas são tiradas, mas sim quantas notas.
      tsc tsc tsc...é o cúmulo.

      Amiga, tb te amo!
      E desejo de coração que amanhã sua net já esteja nos trinques. ;)
      Saudade imensa.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    2. Oi Fê, também estou saudade de vc amiga, volte logo...te amo!!

      "Mas, o único jeito que se tem de punir esses abutres..é mexendo no bolso deles...porque dinheiro pra eles é tudo".
      "Para esses vermes, não importa quantas vidas são tiradas, mas sim quantas notas".
      +1

      Love



      Excluir
  48. Desculpem os erros no português é que digitar no celular é foda mesmo...

    Bjãoo
    Love

    ResponderExcluir
  49. Outra coisa importantíssima é colocar meus mimos em dia e enriquecer minha coleçâo com os de vocês. Neste meu celular eu não consigo visualizar os mimos de vocês. :(
    Só consigo ler o que vocês colocam aqui e mal comentar, como vocês percebem . Kkkkk

    Mas ainda bem que entre troncos e barrancos consigo estar aqui.... Se não nem sei como seria!rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  50. Muito criativo o argumento do Brian , sem duvida, tomara que tenha o impacto desejado.

    Fê que a casa se arrume logo, sentimos saudades de seus mimos.

    Bjs meninas e salve Cosme e Damião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, Márcia. ;)

      Ohh é mesmo, amiga!! Cosme e Damião!!

      Cosme e Damião, os santos gêmeos, morreram em cerca de 300 d.C. Crê-se que foram médicos, e sua santidade é devida por exercer a medicina sem cobrar por isto e por terem morrido pela fé. Sua festa é celebrada atualmente no dia 26 de setembro pela Igreja Católica, no dia 27 de setembro pelas religiões afro-brasileiras e no dia 1º de novembro pela Igreja Ortodoxa.

      Então como hoje é dia de dar docinhos... Vou dar os meus docinhos a vocês, amigas. ;)

      Um docinho pra você amiga Márcia, que nos lembrou dessa data..

      https://lh5.googleusercontent.com/-ZolweK2NugM/UkW_IlwBX8I/AAAAAAAAM98/snhA5phZJLo/w285-h381-no/1002159_556056131097393_1933993357_n.jpg

      Um docinho para a amiga Fê...

      https://lh4.googleusercontent.com/-LzfP2w01XWI/UkW_hKIs2PI/AAAAAAAANGg/7d1nxt48Vys/w290-h381-no/b22.jpg

      Um docinho para a amiga Ana..

      https://lh3.googleusercontent.com/-l0sMUfjpuGE/UkW_epJvALI/AAAAAAAANFs/7GdS6CrcU-0/w300-h381-no/b16.jpg

      Um docinho para a amiga Mi..

      https://lh4.googleusercontent.com/-8gje6ILO2W8/UkW_LXPj2VI/AAAAAAAAM_A/M8AgclxWFOg/w379-h381-no/254501_202271586563544_978982198_n.jpg

      Um docinho para a amiga Alana..

      https://lh5.googleusercontent.com/-jwtbYGEzvrY/UkW_rIf2o8I/AAAAAAAANKA/PgF0Z8jPRQY/w354-h288-no/michael+jackson+1.jpg

      Um docinho para a amiga Vi..

      https://lh4.googleusercontent.com/-mUtR1wwJvwQ/UkW_rqYCL6I/AAAAAAAANKQ/Ua3G_NGXBJ0/w221-h312-no/michael+jackson+5.jpg

      Um docinho para as amigas sumidas também...

      Para a amiga Siri...

      https://lh5.googleusercontent.com/-FNiOdwMyuM0/UkW_bQvQcvI/AAAAAAAANEc/LScrNKgdLjM/s381-no/MJ+1970+4.jpg

      e para a amiga Fá..

      https://lh3.googleusercontent.com/-FOMcfkgOSj8/UkW_zii_B1I/AAAAAAAANL4/PVEhizMVUZc/w238-h381-no/tumblr_msq906Fe2w1rmdcxmo1_500.jpg

      Prontinho..amigas...docinhos todos distribuídos..fiquei sem docinho nenhum...

      Só me restou o doção...

      https://lh5.googleusercontent.com/--wGeoUXDQ70/TMGHmWHGb3I/AAAAAAAAA0E/bRLwQjfmOuc/w278-h381-no/tesud%25C3%25A3oooo.jpg

      Mas, não tem problema não, como sou uma pessoa bastante compreensiva, fico com o doção mesmo. :D

      Bjãooo
      LOVE





      Excluir
    2. Obrigada amiga pela sua GRANDE generosidade, mas vc não ficou com um doce, escolheu um bom-bom Ferrero Rocher, ou melhor, isso nem é um bom-bom, isso já vale por uma bomboniére completa rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Eu prefiro chocolate branco...adorooo...hummm que delicia !!!

      Nem adianta pedir que não vou dar nenhum pedacinho

      http://images6.fanpop.com/image/photos/35100000/funny-marcos-michael-jackson-35177697-397-480.jpg

      Love

      Excluir
    4. Não da, para dar mesmo, lindooooooooooo kkkkkkkkkkkk

      Delicia meninas obrigada pelos docinhos, já tem formiga aqui na minha aba!!
      Bjs meninas

      Excluir
    5. Na minha aba kkkkk então são mineirinhas kkkk

      Love

      Excluir
    6. Amei meu docinho amiga ...obrigada!!

      Meu bebê lindo!!rsrsrs

      bjs

      Excluir
    7. Ana...eu também adoro chocolate branco, sabia??
      ...ainda mais quando já está desembrulhadinho...hummm....delícia pura!!

      O fofo é estupidamente gostoso, né?? puts que homem mais sedutor!! :O
      ploft..

      Amiga, deixa de ser egoísta.
      Pode ir repartindo seu doce conosco também.,,pleaseee... :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  51. Meninas, fico pensando todo tempo, como é rico tudo isso! E fazendo um retrospecto ,tenho certeza que precisávamos desse supapo!

    Ele era algo tão intocável que acredito que ficávamos olhando , amando, seu performance claro, porque o balanço do rapaz sempre foi para derrubar avião!
    Agora só que era algo vago , historias contadas por outros, pela mídia que não conhecíamos tão bem e por ai vai,,,,, agora é real estamos vendo e vivendo Michael!
    Não sei se vcs entenderam? Essa filosofia de sexta feira kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Sua filosofia de sexta-feira faz sentido amiga, estamos vendo, conhecendo, vivendo e sentindo Michael mais do que nunca, antes estávamos adormecidas, e com o solavanco despertamos, abrimos nossos olhos e agora podemos enxergar com clareza quem é o verdadeiro Michael Joe Jackson, esse anjo de luz e de amor, esse ser humano grandioso e abençoado

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Amiga Márcia, sua filosofia da sexta feira é tudo de bom e consigo entendê-la perfeitamente, porque também valorizo tudo isso!! ;)
    ...é muito difícil para expressar..não sai nem um décimo daquilo tudo que se expande dentro de nós, não é mesmo?

    Realmente o mundo precisou desse supapo para despertar.

    Essa riqueza infinita esteve presente para todos, o tempo inteiro...e só conseguimos perceber todo esse esplêndor através desse chacoalhão.

    Estamos vivenciando nosso Michael completamente e com todas as nossas forças.
    Michael é realmente um presente de Deus ao mundo.
    Não o reconhecemos como deveria na suavidade,então foi preciso o chacoalhão.
    Fico pasma com a mensagem que cada detalhe traz.
    Fico pasma com os extremos que estão de ponta à ponta.

    Foi preciso vivenciarmos a dor absoluta para atingirmos o êxtase profundo.

    De fato...O amor é a resposta!!
    E Deus está nos detalhes de tudo.
    Mas, por nossas próprias ações mudamos e complicamos o curso das coisas, das maravilhas que ele nos oferece tão fácil e gentilmente.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  55. xiii...minha net já começou azedar.. :(

    ResponderExcluir