segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Earth Song...E assim surgiu a Canção da Terra.




Antes de Al Gore's An Inconvenient Truth, antes de Avatar e Wall-E, antes de "verde" se tornar um slogan, veio "Earth Song", de Michael Jackson, uma das mais excepcionais, audaciosa canção de protesto da história da música popular.

Um enorme sucesso a nível mundial (atingindo # 1 em mais de quinze países), e nem sequer ainda tinha sido lançada como single nos Estados Unidos.



Ainda quase 16 anos depois, seus admiradores continuam crescendo. O apelo desesperado na canção em nome do planeta e seus habitantes (sobretudo os mais vulneráveis​​) continua a ser tão relevante e importante como sempre.

"Earth Song" importou profundamente para Jackson, que legitimamente considerou uma de suas maiores realizações artísticas. Ele planejou para ser o clímax de sua malfadada This Is It série de concertos em Londres. Foi a última canção que ele ensaiou antes de falecer.

O texto a seguir é uma parte das 50 páginas do intitulado " Earth Song: Inside Michael Jackson's Magnum Opus", que detalha a evolução da música desde o seu início em Viena a última performance ao vivo de Michael Jackson em Munique:

"Michael Jackson estava sozinho em seu quarto de hotel, andando.

Ele estava no meio da segunda etapa de sua exaustiva Bad World Tour , de 123 concertos espetaculares que se estendiam ao longo de quase dois anos.

A turnê se tornaria a série de concertos de maior bilheteria e a mais concorrida da história.

Poucos dias antes, Jackson havia realizado em Roma, no Estádio Flaminio, para uma multidão em êxtase, com ingressos esgotados acima de 30.000.

Em seu tempo livre, ele visitou a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro no Vaticano, com Quincy Jones e o lendário compositor, Leonard Bernstein.

Depois, dirigiram-se para Florença, onde Jackson esteve sob a escultura magistral de Michelangelo, David , olhando com admiração.



Agora ele estava em Viena, Áustria, capital da música do mundo ocidental. Foi aqui onde a brilhante Symphony No. 25 de Mozart e a assombrosa Requiem foram compostas, onde Beethoven estudou com Haydn e jogou sua primeira sinfonia. E foi aqui, no Marriott Vienna, em 01 de junho de 1988, que a obra-prima de Michael Jackson, "Earth Song", nasceu.

A composição musical de seis-e-um-meio minuto que se materializou ao longo dos próximos sete anos, foi algo nunca ouvido antes na música popular. Hinos sociais e canções de protesto tinha sido parte da herança de rock. Mas não desse jeito.

"Earth Song" foi algo mais épico, dramático e primal.

Suas raízes forma mais profundas, a sua visão mais panorâmica. Foi uma lamentação rasgada das páginas de Jó e Jeremias, uma profecia apocalíptica que lembrou as obras de Blake, Yeats e Eliot.

Transmitiu musicalmente o que o protesto estético magistral de Picasso, Guernica , transmitiu em arte.

Dentro de suas cenas de redemoinho de destruição e sofrimento estavam vozes - chorando, implorando, gritando para serem ouvidas ( "E quanto a nós?" ).

"Earth Song" se tornaria o hino ambiental de maior sucesso alguma vez já gravado, no topo das paradas em mais de quinze países e vendendo mais de cinco milhões de cópias. No entanto, os críticos nunca souberam o que fazer dela.

Sua fusão incomum de ópera, rock, gospel, blues e soava como nada no rádio.

Ele desafiou quase toda a expectativa de um hino tradicional.

No lugar do nacionalismo, ele imaginou um mundo sem divisão ou hierarquia.

No lugar do dogma religioso ou humanismo, ele ansiava por uma visão mais ampla do equilíbrio ecológico e da harmonia.

No lugar da propaganda simplista para uma causa, foi uma expressão artística genuína.

No lugar de um coro jingly que poderia ser estampado em uma camiseta ou cartaz, ofereceu um calado, grito universal.






Jackson lembrou o momento exato que a melodia veio.

Era sua segunda noite em Viena. Fora de seu hotel, além do Ring Strasse Boulevard e o extenso Stadtpark, ele podia ver os museus majestosamente iluminados, catedrais e casas de ópera.

Era um mundo de cultura e privilégio muito longe de sua infância em Gary, Indiana.

Jackson estava hospedado em suítes espaçosas, conglomerações alinhadas com janelas amplas e uma vista excitante.

Apesar de toda a opulência circundante, mentalmente e emocionalmente ele estava em outro lugar.
Não era mera solidão (embora ele definitivamente sentisse isso). Era algo mais profundo - um desespero avassalador sobre o estado do mundo.

Talvez o traço mais comum associado com a celebridade é o narcisismo. Em 1988, Jackson certamente teria razão de ser egocêntrico. Ele era a pessoa mais famosa do planeta. Em todos os lugares que viajava, criava uma histeria em massa.

Michael Jackson se apresenta em Viena, Áustria, em 02 de junho de 1988, um dia após a concepção de "Earth Song". 

O dia depois de seu concerto esgotado no Estádio Prater, em Viena, um artigo AP correu, "130 Fãs desmaiam em Jackson Concert". Se os Beatles foram mais populares do que Jesus, como John Lennon afirmou certa vez, Jackson venceu a Santíssima Trindade inteira.

Enquanto Jackson gostava da atenção em certos aspectos, ele também sentia uma profunda responsabilidade de usar sua celebridade para mais do que fama e fortuna (em 2000, o Guinness Book of World Records citou-o como a estrela pop mais filantrópica na história).

"Quando você vê as coisas que eu vi e viajou por todo o mundo, você não seria honesto com você mesmo e com o resto do mundo [se você olhasse distante]” explicou Jackson.

Em quase todas as paradas em seu Bad World Tour , ele iria visitar orfanatos e hospitais. Exatamente alguns dias antes, enquanto em Roma, ele parou o Hospital Infantil Bambino Gesu, distribuindo presentes, tirando fotos e dando autógrafos. Antes de sair, ele garantiu uma doação de mais de $ 100.000 dólares.

Enquanto executando ou ajudando as crianças, sentia-se forte e feliz, mas quando ele voltava para o seu quarto de hotel, uma combinação de ansiedade, tristeza e desespero, por vezes, apoderavam-se dele.

Jackson sempre foi sensível ao sofrimento e injustiça.

Mas nos últimos anos, o seu sentimento de responsabilidade moral cresceu.

O estereótipo de sua ingenuidade ignorou a sua curiosidade natural e mente como uma esponja. Enquanto ele não era um sabichão da política (Jackson, sem dúvida, preferiu o reino da arte à política), ele também não era alheio ao mundo ao seu redor. Ele lia muito, assistia filmes, conversava com especialistas, e estudava questões apaixonadamente. Ele estava profundamente investido na tentativa de compreender e mudar o mundo.

Em 1988, ele certamente teve motivos para preocupação. A notícia lida como capítulos de escrituras antigas: havia ondas de calor e secas, incêndios e terremotos maciços, genocídio e fome.

A violência intensificou na Terra Santa, como florestas foram devastadas na Amazônia e lixo, óleo e esgoto varrido nas margens. No lugar de Time's Person of the Year, reportagem de capa de 1988 foi dedicado à "Terra em Perigo."

De repente ocorreu a muitos que nós literalmente estávamos destruindo a nossa própria casa.

A maioria das pessoas lê ou assiste ao noticiário casualmente, passivamente. Tornam-se dormentes às imagens horríveis e histórias projetadas na tela. No entanto, essas histórias frequentemente moviam Jackson às lágrimas.

Ele internalizava-as e sentia a dor física.

Quando as pessoas lhe diziam para simplesmente desfrutar a sua própria boa fortuna, ele zangava-se.

Ele acreditava completamente na filosofia de John Donne que "nenhum homem é uma ilha." Para Jackson, a idéia estendia para toda a vida. O planeta inteiro era ligado e intrinsecamente valioso.

"[Para uma quantidade de pessoas]", explicou ele, "elas veem problemas a serem resolvidos" lá fora "... Mas eu não me sinto assim - esses problemas não estão " lá fora ", realmente sinto-os dentro de mim, uma criança chorando na Etiópia, uma gaivota lutando pateticamente em um derramamento de óleo ... um soldado adolescente tremendo de terror quando ouve os aviões sobrevoarem:. Não estão estes acontecimentos em mim quando vejo e ouço sobre eles? "

Uma vez, durante um ensaio de dança, ele teve que parar porque uma imagem de um golfinho preso numa rede o fez tão emocionalmente abalado. "Da forma como o seu corpo enrolou-se nas linhas", explicou ele, "você podia compreender tanta agonia. Seus olhos estavam vagos, mas ainda havia aquele sorriso, que os golfinhos nunca perdem ... Então, lá eu estava, no meio do ensaio, e eu pensei, 'Eles estão matando a dança."

Quando Jackson executava, ele podia sentir essas emoções turbulentas surgindo através dele. Com sua dança e canto, ele tentava transfundir o sofrimento, dar-lhe expressão, significado e força. Estava libertando.

Por um breve momento, ele poderia levar o público a um mundo alternativo de harmonia e êxtase. Mas, inevitavelmente, ele era jogado de volta para o "mundo real" de medo e alienação.

Muito dessa dor e desespero circulava dentro Jackson enquanto ele estava em seu quarto de hotel, pensativo.

Então, de repente, "caiu em seu colo": A Canção da Terra. Uma canção de sua perspectiva, sua voz. Uma lamentação e um apelo.

O refrão veio a ele em primeiro lugar - um grito mudo. Ele pegou o gravador e pressionou gravar. Aaaaaaaaah Oooooooooh .

Os acordes eram simples, mas poderosos.

Isso mesmo! Jackson pensou. Em seguida, ele trabalhou a introdução e alguns dos versos. Ele imaginou o seu alcance em sua cabeça. Essa, ele determinou, seria a maior canção que ele já tinha composto... "



Créditos: http://www.huffingtonpost.com/joe-vogel/michael-jackson-earth-song_b_882740.html
Tradução: Maíra.


Os brasileiros que participaram da filmagem desse clipe extasiante.

.....................

134 comentários:

  1. Que post amiga Maíra, que sensacional!

    Nós conhecemos , nós admiramos cada celula desse menino, mas ao rever essas preciosidades, nos damos cada vez mas conta de quem é esse projeto de Deus.
    Da arte, do respeito , da admiração a arte dos outros, do respeito aos projetos! Queria ter vocabulário sabiam?
    Estou arrepiada de verdade.
    Michael esta além de todas as formas de palavras, ele é iluminado, abençoado e todo ado que existe!
    Ele é o homem da era 1900 a 3000 isso porque não quero me prolongar em espaços, porque pode aparecer alguém parecido nunca igual.(Aliás igual nem a mim kkkkkkkk) pois somos unicos!
    Esse alerta é mas atual que o mas moderno projeto que esteja sendo preparado.
    Amo demais esse clip, apesar de cada vez que assisto me derramo em lagrimas.
    Obrigada amiga mas uma vez fazer meu mundo balançar só pelo fato de rever e viajar nessa imensidão Michael, Michael, Michael! Meu Guia, Rei, Mentor!
    "Que Deus nos traga sua essência a todos os dias para que possamos viver um pouquinho mas com esperança"
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia e meninas.. ;)

    É verdade amiga... faltam palavras, falta vocabulário..
    Michael é mesmo só para ser sentido..só pode!!

    É incrível a elevação desse homem.
    Tudo que lemos e relemos sobre ele e sobre sua obra, nos acrescenta algo novo, nos coloca em um novo lugar, em um novo espaço, em uma outra dimensão.
    Michael é energia máxima de amor e compaixão.
    Um gênio absoluto, um homem forte, invencível e de consciência elevada que superou tudo e todos, que atingiu o topo que nenhum outro já foi capaz alcançar e nem será...e tão frágil diante a dor alheia.
    E justamente esse amor e compaixão, essa fragilidade a dor alheia que lhe deixou tão vulnerável aos riscos que lhe trouxeram tantos problemas.
    O mundo precisa mudar com urgência como Michael sempre disse, porque está tudo errado, os valores estão invertidos.

    Earth Song, é a minha canção favorita de Michael. É difícil escolher entre as canções de Michael, gosto sempre de dizer "é uma das minhas favoritas" porque é super difícil escolher a de número um, mas Earth Song é a minha número 1.
    É aquela que mexe bem lá dentro, que me faz refletir, chorar, extasiar e me transformar. Sinto Michael na alma.

    Falou tudo amiga, essa música é uma alerta tão comovente, tão profundo, que nenhum outro projeto seria ou será capaz de causar o que ela causa.

    Michael é um gênio, um anjo que Deus enviou para a terra, só pode!!

    Meus mimos de hoje...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385529_491498080945608_58169735_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1378655_618377631560673_956243060_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1375200_472886482825467_816750464_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE
    Aqui é o lugar!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Compartilhando esse mimo..hummm...my god!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970562_451224948329749_830321516_n.jpg

    ploft...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas amiga!
      Lá vai mas uma da cabeça privilegiada desse homem das estrelas.

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=535611476508796&set=a.463010797102198.1073741828.462526407150637&type=1&ref=nf

      Bjs



      Excluir
    2. Lindos os dois mimos, aspectos diferentes mas uma só essência

      Love

      Excluir
  4. Meninas olha só que essa Cadela falou do nosso Anjo'' Esse lixo que se chama ''Anitta''
    *
    https://www.facebook.com/
    *
    Amei todos os comentarios.....o meu também esta-lá :).............comentem meninas não vamos deixa essa cadela falar assim do nosso fofo.....Ela não pode sair assim impune,Essa ridícula tem que saber que Michael J não esta só,e ele nunca vai fica só!!
    *
    Pence bem ande de fala mal do Michael Jackson*
    *
    Vicência falabela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Vicência. Esse ser merece simplesmente indiferença,O que ela fala tem o mesmo valor que o "trabalho" dela, ou seja: m.... bjs............

      Excluir
    2. Mas doi né minha linda 'Alana fala assim do nosso fofo.
      Não gostei mesmo dela se compara com Michael J de jeito nenhum..Por mais que ela se explique não vou nunca gosta da explicação dela,Se ela quer tanto compara a cor dela ''Ela que se compare com outra coisa não com o Mj...
      *
      Beijo minha linda Alana**
      *

      Excluir
    3. Oi, Vicencia, é verdade, dói quando a gente vê essas pessoas falando do Michael, mas com os anos eu aprendi a ignorá-los.Não vale a pena perder tempo com esse tipo de gentinha, bjs

      Excluir
  5. Nosso Michael é lindo e sábio, né amiga?!!
    É um homem da mais elevada essência!! :)

    Vocês viram que a Pearl citou o blog da Marila Hoppe lá em uma conversa deles??
    Sobre uma postagem que ela fez em 2010.

    Pearl está falando sobre um tal de GTAF.
    Não entendi quase nada, mas eles lá estão comentando sobre isso.

    Pearljr ‏@Pearljr 16 h
    @ wingsofthecrow @ MJsSweetSmile @ DeceptiveDemise eu entendi, mas o que sobre isso?http:// michaeljoejacksonvivo.com/2010/07/03/mic Hael-tem-skype / ... a partir de julho de 2010? U pode traduzir página

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Se por acaso vcs não encontra ai nesse endereço então vão direto na minha linha do tempo que esta lá**
    *
    https://www.facebook.com/vicencia.falabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi amiga, aqui está a história como realmente foi. O jornal britânico é racista pra caramba e surgiu deles a comparação dela com Michael.
      Veja como tudo aconteceu nos links abaixo. Eles acenderam mais uma vez a polêmica, a discussão sobre o racismo.

      The Guardian
      http://www.theguardian.com/world/2013/sep/08/brazilian-funk-anitta-debate-race
      ……
      “Algum dia vamos superar a ideia de que pele clara é melhor?.

      http://www.theguardian.com/commentisfree/2013/sep/10/anitta-skin-lightening-white-equals-power
      .......
      Combate ao Racismo Ambiental
      http://racismoambiental.net.br/2013/09/the-guardian-pre-para-nova-polemica-sobre-racismo-e-preconceito-e-reacendida-pelo-fenomeno-anitta/
      .......
      “A Anitta é um exemplo de uma mulher miscigenada que foi embraquecida e “enriquecida” para que o seu trabalho artístico fosse valorizado. A aparência de Anitta vem se tornando cada vez mais diferente desde a sua fama, com tratamentos de clareamento sobre uma imagem cada vez mais elitizada. Sabendo disso, vale a reflexão: será que Anitta é aceita por ser reconhecida como uma mulher branca ou terá embranquecido em busca de aceitação? Se outras funkeiras passassem por um processo de embraquecimento e elitização classial, seriam elas abraçadas pelos programas da televisão aberta nos mais diversos horários?
      Esse processo não diz respeito somente ao embranquecimento de características físicas, como cabelos lisos, pele clara e nariz fino, mas está também relacionado à repressão da sexualidade feminina.”

      http://blogueirasnegras.org/2013/08/16/anitta-embranquecimento-e-elitizacao/
      ........

      Aqui o vídeo que mostra Anitta dando uma bela cacetada no repórter e também no tabloide americano que iniciou a discussão sobre racismo, como fizeram com Michael Jackson, dizendo que ele e agora ela, teriam branqueado a pele para fazerem sucesso.

      Ela diz que fez a operação que Michael Jackson fez e ficou branca por causa dele. Ela ironizou não Michael, mas o tabloide e o repórter. Porque logo a seguir ela fala que fez uma cirurgia que não existe, para ficar branca, porque negro não faz sucesso. Ela ironizou o tabloide que por racismo, manipulou toda uma população para que acreditasse que Michael fez uma cirurgia (que não existe) porque não queria ser negro, porque negro não faz sucesso e porque era racista e tal...e a população acreditou. Então, ela rebateu o racismo que veio deles pra cima dela com tudo, para detoná-la. Foi isso que eu achei.

      http://www.youtube.com/watch?v=EusE57xwL3I

      ...........

      Nós já somos gatos escaldados desses tabloides. Eles são racistas cruéis e não estão nem aí para as vidas que eles destroem, por cor de pele e por dinheiro.

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa noite meninas

    Eu não tenho muito o que falar, o post em si já diz tudo, e vcs, Márcia e Maíra complementaram , eu assino em baixo de tudo que falaram

    Earth Song é um clássico, um grito de alerta ao mundo em forma de hino, pois Earth Song é o hino do meio ambiente, um apelo para a conscientização sobre o nosso planeta, ao qual vivemos e dependemos dele, mas muitos não se dão conta da importância sobre a preservação da nossa mãe Terra

    Eu também tenho orgulho do Brasil estar presente no clipe que Michael fez para esse hino, e não poderia ser diferente, tinha que ser Michael, uma grande obra que se tornou imortal, tinha que ser fruto da inspiração de um gigantesco gênio,artista e ser humano, que também se tornou imortal...Michael Joe Jackson...único... jamais existira outro como ele

    Aqui um vídeo com a reportagem do Fantástico falando sobre o clipe Earth Song

    http://www.youtube.com/watch?v=F_SfawLer8M

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito bem lembrado!!
      Lembro-me de ter lido essa matéria no fórum Number, que infelizmente fechou e jogou fora tantas matérias lindas sobre o nosso Michael.
      Vou acrescentá-lo na postagem, porque é muito emocionante.

      Que privilégio essas pessoas tiveram!! Uma benção!! Porque é visível o êxtase que sentiram por estarem ao lado de Michael.
      Vivenciaram o êxtase, isso é fato!
      As expressões deles mostram com clareza que foram tocados profundamente para a cura do mundo.

      Seria tão bom se o mundo todo despertasse e reconhece Michael e todas as suas mensagens edificantes, suas mensagens de amor, paz e conscientização sobre os cuidados que devemos ao planeta terra.
      It's All For LOVE.

      Obrigada por compartilhar, amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Maíra, no post passado vc falou sobre um poema que D.Kathe mostrou no julgamento, segundo consta, esse poema foi escrito por Michael a lápis e em papel de bloco amarelo na década de 90, D.Kathe encontrou esse poema dois anos após a morte de Michael, diz que ela sentiu como se Michael estivesse falando aquelas palavras para lhe proporcionar um pouco de conforto pela dor e saudades que ela estava passando no momento

    O poema é lindo, eu usei esse poema em um vídeo que fiz para o dia das mães, por isso lembrei da história

    Love

    ResponderExcluir
  10. Sim, amiga Ana, me lembro que vc colocou o poema no vídeo que fez!! ;)
    Michael é realmente brilhante e grandioso, né amiga?
    Bom, foi mostrado e dito no julgamento que o poema foi escrito na década de 90 e que D.Kathe o encontrou dois anos após a "morte" do fofo. Mas, pra mim não colou que ela tenha encontrado somente após 2 de sua "morte".
    Amiga, parece que foi encontrado naquela mala que deixaram aos cuidados do sobrinho de Michael, não é? Se não, já misturei tudo e fiz uma salada danada..rsrsr Mas, parece que foi dito isso.

    Amiga, obrigada por ter compartilhado essa linda história!

    Michael é um presente divino para Kathe e para o mundo. Pena que nem todos se deram conta disso, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Amiga, eu não vi sobre o poema no julgamento, eu nem ando seguindo direito esse julgamento, só estou aguardando o resultado final, com o google em péssimo estado para traduções eu só dou uma olhadinha de vez em quando, só fiquei sabendo que o poema foi mostrado no julgamento através de vc no post passado

    Eu tomei conhecimento desse poema a quase um ano e meio atrás, foi em 2012, através do livro de Jermaine

    Sim amiga, Michael é um presente divino para D.Kathe e para o mundo, pena que nem todos se deram conta disso, e acho que ate D.Kathe só se deu conta disso depois que ele se foi, assim como nós, foi preciso perde-lo para reconhece-lo e dar-lhe o verdadeiro valor

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Michael é um presente divino para D.Kathe e para o mundo, pena que nem todos se deram conta disso, e acho que ate D.Kathe só se deu conta disso depois que ele se foi, assim como nós, foi preciso perde-lo para reconhece-lo e dar-lhe o verdadeiro valor"

      +10000000000000000000....

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amigas, eu ando lendo umas coisas sobre o julgamento também se forma aleatória.
      Quero esperar para ver o resultado.

      Já li tudo de importante, e acho difícil algo mudar minha opinião sobre esse julgamento. Essa AEG em alguns momentos foi baixa demais...
      Torço pra que tudo dê certo e que a justiça seja feita. Que o objetivo desse julgamento tenha sido alcançado.

      Infelizmente Michael foi reconhecido de verdade só após a "morte". Então... depois de tantas reflexões tenho que admitir apesar dos pesares de toda a saudade que sentimos do Michael, essa morte serviu para abrir os olhos do mundo.

      Michael merece ser reconhecido por seus méritos, por seu verdadeiro eu. Michael é lindo e maravilhoso em todos os sentidos. Por isto, o amamos tanto né amigas! Michael é um ser humano para lá de especial!!

      +20000000000000000000....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. "...* de forma aleatória...."

      Excluir
  12. É amiga Ana, não sei o que está acontecendo com a net, mas está tudo estranho..
    O google um caos, o blog um enrosco nesses lances de comentários que somem, que se duplicam...está tudo muito esquisito, né?

    Sim amiga, mostrou no julgamento esse e aquele outro poema Mãe, que o fofo fez para Kathe.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Meninas, vcs sabem quem é esse GTAF??

    Vocês viram que a Pearl citou o blog da Marila Hoppe lá em uma conversa deles??
    Sobre uma postagem que ela fez em 2010.

    Pearl está falando sobre um tal de GTAF.
    Não entendi quase nada, mas eles lá estão comentando sobre isso.

    Pearljr ‏@Pearljr 16 h
    @ wingsofthecrow @ MJsSweetSmile @ DeceptiveDemise eu entendi, mas o que sobre isso?http:// michaeljoejacksonvivo.com/2010/07/03/mic Hael-tem-skype / ... a partir de julho de 2010? U pode traduzir página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, eu não sei quem é esse GTAF, e como isso é de 2010, eu não tomei conhecimento na época

      O que sei é que o assunto la na Pearl nesses últimos dias é sobre Peter Pan Pit, segundo consta descobriram quem é ele, isso vc já deve ter visto né? então isso é o bafafá do momento por lá, pois chegaram ate o blog da Marila em busca de informações sobre ele rsrsrs

      Porque vc não tenta entrar em contato com a Marila e pergunta a ela? apesar de fazerem 3 anos disso, mas ela deve se lembrar, eu dei uma passadinha no blog dela esses dias, passei para dar um alô a ela, gosto muito da Marila, de vez em quando trocamos e-mail, ela anda bem ocupada com a faculdade, mas continua firme com o blog e nessa grande aventura, ao qual todas nós também participamos

      Love

      Excluir
    2. Amiga, meu google não anda colaborando comigo. Mas, vi que a Pearl comentou sobre esse GTAF.
      O que ela disse sobre Peter Pan Pit? Outro dia vi que ela acha que ele é ele, sabe...
      Eu tinha ele no meu twitter, depois ele ficou restrito. Segui novamente e agora não está mais restrito. Mas, não vejo nada lá. Acho que conversam de forma restrita..só pode..porque não vejo nada ali...rsrs...

      Já entrei em contato com ela, pelo face, ela me disse que ia dar uma olhada. Ela disse que aqueles e-mails nunca estiveram on line.
      Éh...ela está muito ocupada com estudos, provas...mas, continua firme com o fofo. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Pelo que vi lá na Pearl, esse Peter Pan Pit que ela achava que era "ele" não é ele rsrsrs, tem um cara que entregou Peter dizendo que é primo dele, e pela conversa dela esse Peter deve ter enganado ela mesmo

      Mas sabe amiga, se fosse "ele" mesmo, eu não acho que ficaria conversando em twitter, masss o outro Peter Pan Pit das gravações de uns anos atrás não deve ser esse mesmo que conversava com ela, eu desconfio que aquele é outro, claro que posso estar enganada, é só uma opinião

      Love

      Excluir
    4. Também penso o mesmo, amiga.
      Se fosse ele, jamais iria ficar conversando no twitter ou em qualquer site.
      Ele ficaria bem na miúda. ;)
      Acredito sim que ele se comunique pela internet com a família e tal, mas fãs...não mesmo. ;)

      Ehh...aquela voz era bem parecida sim.. o.O
      Mas, depois que aquele Williams apareceu..já viu né? rsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Que peninha, coloquei um comentário para a Marilla, mas sumiu. Era quase um livro..pra variar..rsrsrs...Agora dá mais tempo não..rsrsr...

      http://michaeljoejacksonvivo.com/2013/10/02/nosso-blog-esta-sendo-comentado-no-twitter-da-pearl-jr/#respond

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Amiga eu vi esse teu comentário sobre o meu blog aqui, lembro que tu disse para mim que fez um comentário, falou lá no face, quando fui ver no meu blog, eu notei que não estava lá para autorizar a aparecer ou para ver no blog, desculpa mesmo, foi uma época que o wordpress estava com problema e sumiu até uns comentários meus, eu nunca descobri o motivo desse sumiço dos comentários, porque sou sempre eu que autorizo e verifico tudo, e claro que sendo você e as meninas eu iria autorizar sempre, fiquei muito chateada mesmo. Gosto muito de você! Beijos Marila Hoppe

      Excluir
  14. Boa noite amigas!

    Que postagem linda amiga Maíra. Eu li esse livro que você compartilhou por e-mail, não sei se está lembrada, mas é sempre maravilhoso relermos fatos tão importantes e emocionantes, como os momentos de criação do nosso fofo, e de como sua arte é importante para o mundo. Seu talento ecoa nos quatro cantos do mundo.

    Michael mesmo falou sobre sua solidão, mesmo com milhares de pessoas, fãs, do lado de fora dos hotéis. Essa parte é mesmo triste. Mas o amor que temos por ele é tão sincero e verdadeiro, que eu sei que lá no fundo do seu coração, ele se sentia muito amado.

    Criou tantas canções fabulosas, tanto talento, tanto trabalho divino! Michael é mesmo completo. Não consigo imaginar minha vida sem ele. :)

    Achei bem interessante a Pearl se referir ao blog da Marila Hoppe, me lembro dos comentários dela lá na Pri, o blog dela também é muito bacana.

    Aquele vídeo que vocês comentaram aqui no blog a uns posts atrás achei bem interessante e intrigante. Achei o senhor que fala sobre a suposta ligação de Michael para Murray no dia 24 muito semelhante ao senhor que Michael interpreta em Ghosts, como está sendo dito.
    Mas acreditar em tudo da internet é dose... O bom mesmo é sempre estarmos por dentro de tudo, bem informadas.

    Nessa noite linda estou terminando uns trabalhos que estou fazendo. O dia foi cheio também, e só estou tendo tempo de mexer a noite mesmo.

    Agora vou deixar meus mimos especiais para essa noite.

    Lindooooo, te amo muito meu reiii!!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379442_167400100123415_529050479_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234914_167400563456702_1602802773_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537059_167405176789574_1976569719_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1382833_167406033456155_1279153007_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379967_167474026782689_1649445647_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385609_639410566103769_1357430942_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/543791_511784282199732_601277234_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/603169_511784512199709_1450449828_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/184487_511784842199676_996178712_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/734931_511784972199663_1433248093_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/524821_511785068866320_179016596_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/374376_487709074607253_682190530_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1375635_639398409438318_1758251312_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1376618_639397886105037_2137879115_n.jpg


    Who's bad?? Amooooooo-te Michael, cada dia mais... <3

    http://media.tumblr.com/323fcdd39e140b536b6fa07f01c67a22/tumblr_inline_mtyvk0EO3q1qdiylb.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael como sempre arrasando corações, um deslumbre, que homem fascinante

      Amei os mimos amiga, pode mandar mais rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. hehehe... Mando sim amiga, pode deixar! ;D

      Fico muito feliz que gostaram dos mimos amigas. Foram escolhidos sempre com muito amor e carinho, assim como os de vocês! :)

      "Michael como sempre arrasando corações, um deslumbre, que homem fascinante" +++1

      É isso mesmo amiga, nosso Michael arrasa tudo, do dedinho do pé até o último fio de cabelo da cabeça! rsrs...
      É amor pra vida inteirinha...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Lembro sim, amiga Fê!! ;)
    Acredita que além daquele, precisei comprar o que o Daniel traduziu e vendeu? hehehe... Poxa, esses livros deveriam ser lançados aqui no Brasil também, né?
    Deveriam lançar todos os livros bons que falam sobre Michael, traduzidos. Principalmente o Moonwalk, né?
    ...e todos os outros lindíssimos que reconhecem Michael como dever ser.

    Amei os mimos, amiga!
    Peguei vários que ainda não tinha. ;)

    Valeu!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam mesmo ser lançados aqui no Brasil amiga.
      É uma pena que muitas coisas do fofo não vem para cá oficialmente.
      Cabe a nós nos virarmos nos 30 para conseguirmos de alguma forma tantas preciosidades...

      :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Mimos da noite...

    Nosso êxtase, que Deus nos enviou para que vivenciássemos...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1375991_640835902604607_1788529409_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383208_640835885937942_2064333795_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1383507_640837375937793_503824641_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1383709_640837385937792_500601922_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1239374_640837432604454_1385937394_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1378449_640837442604453_1667367522_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/12355_640837489271115_1192158094_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1375757_640837492604448_1217724422_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602949_640837535937777_895829580_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1381777_640837569271107_142213608_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1234372_640837685937762_1915022667_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1382406_640837645937766_1143684140_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374367_640837762604421_540561612_n.jpg

    e muito mais...

    https://www.facebook.com/maira.vida.1/media_set?set=a.640835785937952.1073741827.100000346087796&type=3

    Obrigada Michael por me acrescentar tanto! Por me elevar ao êxtase!!
    Obrigada Deus por esse privilégio!

    Boa noite, meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite, meu Rei..
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra, acabei de criar uma conta no Facebook!!!
      Quem quiser me add esteja a vontade! rsrs... Foram tantas propostas para a minha ida ao Face que não resisti! :D

      Já add você amiga Maíra, só aceitar, pleaseee!

      https://www.facebook.com/fernanda.jackson.121

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oba, amiga!! Já está aceita!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Meus mimos de boa noite

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/California-Raison-6-michael-jackson-24496110-250-130.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/California-Raison-5-michael-jackson-24496106-250-130.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/California-Raison-4-michael-jackson-24496093-250-130.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/California-Raison-3-michael-jackson-24496070-250-130.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/California-Raison-2-michael-jackson-24496059-250-130.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/California-Raison-michael-jackson-24496055-250-130.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/Hurt-It-michael-jackson-24496433-310-249.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24500000/funny-michael-jackson-24500241-250-159.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24500000/funny-michael-jackson-24500245-300-160.gif

    Fuiii...junto com ele levada por esses braços, embriagada por esses olhos e pelo encantamento desse sorriso, para me aconchegar nesse corpitcho

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24500000/Why-do-I-love-you-tell-me-why-michael-jackson-24503090-500-400.gif

    Boa noite meninas

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc sabe o quanto amo esse vídeo dele, né? Esses gifs são o máximo!!
      Mas, esse último...mamamia..que homem!!!

      Você viajou legal na maionese, amiga...rsrsrs...
      Bom, mas quem disse que não podemos sonhar, não é mesmo?? kkkkk....

      hummm...também quero...pleaseeee...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Ana eu deixo você sonhar com meu maridão... rsrs...
      Só sonhar viu! ;D E você também amiga Maíra, pode SONHAR! kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ahhhh propósito, adoro essas caras e bocas do fofo! rsrs...
      Mas essa última...OMG! Que perfeição de homem!!!
      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Bom dia, meninas!!

    Um mimo para iluminar todo nosso dia!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385592_641123492575848_1199878430_n.jpg

    Michael amar você tão profundamente é mais que um privilégio e honra, é uma benção!!

    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais esse mimo amiga.
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Enquanto vamos nos deliciando com o perfume do fofo amiga Maíra rsrsrs ,deixo uns mimos muito especiais para vocês amigas... com muito amor e carinho!!!

    Obs: Claro que o perfume que a amiga Maíra sente, é só na cabeça dela..rsrsrs... porque tenho esse perfume delicioso todos os dias... me cheirando...hummmmmm... nada como ter um maridão tão perfeito como o meu!

    :D

    Esses mimos... hummmmm,... falam por si só! hehehe...

    Michael I love you so much... <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1377990_517677398324795_1768730351_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1380567_517712371654631_1084288538_n.jpg

    Aiiii fofo... desse jeito não aguento... !!! É beleza demais... é amor que tenho demais por você.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1380482_632540530123618_731656915_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382191_632293093481695_533878424_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/600091_432074513503555_2084658467_n.jpg

    Mais que lindooooooo!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/383392_460353374009002_1853033911_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/75728_471916196186053_2068479670_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1208839_517869168305074_1633019784_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/185342_461388227238850_1893022556_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/217873_448791905165149_465445664_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1377983_518025108290024_198781006_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1377137_632052283505776_903601874_n.jpg

    Tenham um excelente dia amigas, muito abençoado.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, eu não lembrava disto...

      "VOCÊ SABIA?
      Em 2009, a operadora Claro fez uma promoção no Brasil que daria um ingresso pra ver Michael Jackson em Londres, durante seu show de retorno This Is It. O cartaz indica o último dia para participar... 24 de Junho de 2009. Uma triste coincidência."

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1170779_162243897300828_1291674392_n.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Quem encontrar o aluno mais perfeito, lindo e inteligente dessa escola ganha um doce! :)

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1157465_162239650634586_549340569_n.jpg


    Essa foto achei interessante!!! Eu não duvido de nada nessa história meninas, apesar de achar pouco provável o Michael se arriscar tanto, mas nunca se sabe né!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1170656_498400830244005_1820323936_n.jpg


    Mais mimos!!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1383854_167651010098324_228106789_n.jpg


    Cute cute...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/578374_154118044780080_1616221119_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1151024_162245993967285_1911186181_n.png


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/941179_154098468115371_825848470_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1001903_158607287664489_1897932717_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002990_154116928113525_801911091_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970772_154116461446905_837241388_n.jpg


    Agora bateu aquele ciúme... o.O

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/969886_154112858113932_41112747_n.jpg


    E para fechar um pouquinho... deixo essa foto engraçada. kkkk...
    Michael I love you king!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1379416_167639180099507_1977125427_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Amiga, a foto do ciúmes graças a Deus não abriu(kkkkkkkkkkk), mas todas as outras abriram, que estranho, não? Acho que não é para eu ver , melhor assim...rrrrsssssssssss ...as outras fotos são tão fofas, aquela que vc comentou que o Michael não teria coragem de se arriscar aparecendo escondido em um evento, eu antes pensava assim também, mas hoje penso diferente, acho que se ele tivesse vontade, não pensaria duas vezes se quisesse se camuflar em algum evento, ainda mais com os filhos presentes.A questão do fone de ouvido do Prince é bastante interessante.Será que ele permaneceria com fones durante um evento dedicado ao pai? seria no mínimo uma grande indelicadeza e falta de respeito, e acho que esse não é o perfil dele.bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Alana, partindo desse princípio seria um pouco indelicado por parte de Prince utilizar esses fones de ouvido ou "ponto" como algumas pessoas se referem. Acho que provaria que certas ações não são espontâneas do garoto.

      Eu disse que achava pouco provável pelos riscos, mas pensando bem, concordo com você, Michael nunca teve medo de se arriscar, ele adora um desafio, você falando isso, lembrei do Chris Tucker dizendo sobre as aventuras dele e do Michael. Eu acho Chris muito engraçado, adoro quando ele aparece contando as histórias...rsrs...

      E no fundo acho sim que Michael é assim, uma pessoa bem descolada! rsrsrs...

      Ainda bem que não abriu a foto amiga, sorte a sua! kkkkkkk...
      É do Michael com a Karen Faye... a propósito não gosto dela... rsrsrs... E não só pela foto, é pela pessoa dela mesmo... Tem coisas na vida de Michael eu nunca vou entender... Mas se ela trabalhou com ele por tantos anos, ele deveria gostar muito do trabalho dela né! Mas amizade mesmo... não acredito muito não.

      Sem contar o que ela andou falando por aí... depois que ele "morreu".

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fico muito feliz que gostou dos mimos amiga Alana.
      Valeu mesmo amiga!!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê amiga!! Que sintonia..puts!!
      Sabe essa última fotinha? então...
      ..procurei no meu pc feito uma maluca pra colocar na postagem, mas entre milhares de pastinhas...cadê a danada, então a postagem foi sem a fotinha mesmo..rsrsrs..e agora vc aparece com ela. O.O
      É sintonia ou não??!! Claro que sim!! ;)

      Amei os mimos, são lindos!! E mais uma vez, peguei um punhado..rsrsr..
      Obrigada por compartilhar.

      Concordo com vcs, amigas...nada a ver... um filho no funeral do pai ficar com fones no ouvido, estaria ouvindo o que?? rock será?
      o.O
      Aquele senhor..hummm...sei não. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Fê amiga!! Que sintonia..puts!!
      Sabe essa última fotinha? então...
      ..procurei no meu pc feito uma maluca pra colocar na postagem, mas entre milhares de pastinhas...cadê a danada, então a postagem foi sem a fotinha mesmo..rsrsrs..e agora vc aparece com ela. O.O
      É sintonia ou não??!! Claro que sim!! ;)

      Amei os mimos, são lindos!! E mais uma vez, peguei um punhado..rsrsr..
      Obrigada por compartilhar.

      Concordo com vcs, amigas...nada a ver... um filho no funeral do pai ficar com fones no ouvido, estaria ouvindo o que?? rock será?
      o.O
      Aquele senhor..hummm...sei não. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga Márcia, estou com problemas mesmo com a net..tsc tsc tsc..
      Escrevi meu comentário aqui e quando fui enviar apareceu uma mensagem que não encontrou o blog...pode isso??

      Bom, eu disse que a sintonia é demias...puts!
      Procurei pra caramba aqui nas minhas pastinhas essa última fotinha que vc postou, para colocar na postagem, e entre milhares de pastinhas e milhares de fotinhas, cadê a do fofo sob a estátua??? :O
      ..rsrsrs resultado..a postagem foi sem a fotinha mesmo.
      E agora vc aparece com ela!!
      É sintonia pura!!

      Concordo com vcs meninas.
      Bem estranho um filho ficar com fone no ouvido no funeral do pai.
      Será que ele estava ouvindo rock?? o.O

      Aquele senho tb é bem estranho...sei não... o.O

      Michael é um gênio!! This is it!

      Obrigada amiga por compartilhar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Amigas deixarei mais mimos para vocês.

    Lindo amor da minha vida... te amo cada dia mais... transbordo de amor por ti Michael...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382367_639765519401607_849761386_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383952_362928010507431_482842641_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1380641_639847256060100_1109877659_n.jpg

    S2

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1381556_639831816061644_1470735295_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Meninas, estou sentindo falta de vocês!

    Apareçam! rsrs...

    Enquanto isso, vou curtindo meu maridão lindo e maravilhoso!!!

    hummmmm... vamos fofo, viver nosso intenso amor!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto querida amiga, chamou eu apareci rsrsrs

      Mas sabe o que é amiga, eu não quero servir de vela (nossa, essa é bem antiga não? nem sei se ainda se usa rsrsrs) mas como eu estava dizendo, eu não quero atrapalhar seu love com seu maridão, então deixei vcs dois a vontade, longe de mim atrapalhar esse intenso amor

      Love

      Excluir
    2. Fê esse último mimo é de arrasar!!
      ...os outros também..rsrsrs

      Ana, vc se refere aquele senhor de boné?
      Ele é bem suspeito mesmo.
      o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Meninas boa noite dia corrido , mas estou olhando os mimos e as noticias.
    Bjs
    Ah sonhei com Michael hoje levantei para lembrar algo do sonho já que esqueço!
    Ele estava com aquela roupa preta de bad com as amarras de fivelas, andávamos um pouco lado a lado e eu era bem pequena junto dele. Depois ele andava em direção a uma ponte e eu acordei.
    É tão engraçado esses sonhos. O interessante é que ontem a noite não lembro de pensar nele antes de dormir, coisa que acontece sempre, mas ontem fui dormir tão sem pensamentos,,,vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite comadre

      DORMIU SEM PENSAR EM MICHAEL....vc esta passando bem amiga? DORMIU SEM PENSAR EM MICHAEL? tem certeza que esta tudo bem com vc?

      Que legal Márcia ter sonhado com ele, é tão gostoso sonhar com Michael, da uma paz, uma tranquilidade, acordamos nos sentindo leves

      Eu já vi algumas meninas dizerem que tiveram sonhos eróticos com Michael, pode ate ser, mas eu nunca tive, sempre são sonhos maravilhosos sem envolver nada disso, são sonhos com a maior pureza do amor, limpos,a única coisa que já aconteceu nos sonhos foram bjs na testa e na bochecha, mãos dadas e abraços aconchegantes cheios de carinhos, e acho que não preciso de mais nada alem disso, só isso já me transporta ao paraíso

      Comadre, vc teve ele lado a lado e deixou ele escapar assim? acordar em uma hora dessas ts ts ts, pode não miga

      Agora deixando as brincadeiras de lado, achei super legal vc ter sonhado com Michael, é uma delicia quando isso acontece não é?

      E se vc foi dormir sem pensamentos nele, ele veio te lembrar para vc sempre pensar nele rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga e comadre do coração
      Eu ia dizer que isso não acontece "dormir sem pensar nele" ai disse ao contrario,kkkkkkk mas ontem realmente não tive aquela direção nele como acontece todas as noites.
      Eu caminhava com ele de braços dados como se tivesse a sua esquerda, eu era bem mas baixinha e de repente ele caminhava pra uma ponte pequena e olhava para trás eu acordei , levantei e fui tentar fazer o sonho ficar no meu consciente para contar a vcs.
      Mas é isso mesmo Ana é tão bom sonhar com ele e quando vem assim de surpresa é magico.
      Bjs

      Excluir
    3. Olha a roupa que ele estava!! Foi alguns minutos eternos!
      Bjs

      http://www.youtube.com/watch?v=8uEIvzbmwG0

      Excluir
    4. Márcia amiga, então hoje você se sentiu levitando, né? :)
      Porque sonhar com o fofo é o mesmo que levitar por dias.
      Sério mesmo, quando sonho com ele, me sinto muito bem, me sinto levitar, me sinto energizada. É incrível a sensação que ele nos passa mesmo em sonhos!!

      Obrigada por dividir conosco seu sonho.
      Ele de bad é bad demais..hummm..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Fê, a foto que vc postou é do X-Fator não é? eu me lembro que isso deu o que falar na época, fizeram a comparação do rosto desse homem com o de Michael, vcs devem se lembrar disso

    Aqui esta i vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=nX7X7zFxS2c

    Quando Michael foi imortalizado e os filhos colocaram as marcas das mãos junto com as dele, tinha um homem lá que se parecia com esse

    E aproveitando que no fim do vídeo mostra o prefeito, eu queria dizer sobre a foto que vc postou, eu não sinto ciumes de Karen com Michael porque eu sei que ele não dava trela para ela, ela sim era gamadona por ele, eu também não gosto dela, não por motivo de ciumes, mas porque ela não me passa confiança, e ela também já traiu a confiança dele

    Amei os mimos amiga, estou no aguardo rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas.
    Cheguei agora pouco, e assim que entrei na net me deparei com isso..

    Vocês viram?

    VEREDITO ~ Katherine NÃO terá nenhuma compensação da AEG Live ~ Júri considerou que a AEG contratou Conrad Murray. Todos os jurados concordaram, mas encontraram Murray competente para executar o trabalho para o qual foi contratado. Dizem que Katherine vai recorrer da sentença.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1374350_10200101753385121_1570305873_n.jpg

    :(


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruel! Cruel para todos que sabem que isso não esta correto.
      Bjs

      Excluir
    2. Então amiga Márcia!!
      Murray competente????
      Como???
      Se fez "tudo errado" o tempo todo...usou anestesia em paciente no quarto, não tinha aparelhagem para o procedimento, não sabia nem se quer fazer a massagem cardíaca...
      Se isso é ter competência, o que será de nós???

      Gente, se o jure reconhece que AEG contratou Murray, e que o mesmo é competente...isso é mais uma prova que é tudo irreal, só pode!! Como não conseguem enxergar isso, né??

      aff!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. ...e se isso é ter competência, o que será não ter, né?

      Excluir
  27. Meninas, vcs estão sabendo se essa notícia é verdadeira??
    Já leram o veredito? É isso mesmo?

    Ainda não pude checar nada.

    Vi aqui nesse link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200101753385121&set=a.1338883650677.43106.1788739198&type=1&theater

    O pouco que procurei na net, não encontrei nada, nenhuma notícia do veredito.

    No twitter parece que estão aguardando ainda o veredito.

    Sei lá viu...

    Pearl está falando sobre a canção do fofo: Sou um perdedor.

    Éh..à toa essa canção não apareceu.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , não vi nada tb por acaso estava postando quando vi a sua noticia que claro é horrível, mas não vi nenhuma menção.
      Acredito que pode ser especulação, até porque os abutres iriam colocar no megafone.
      Nossa amiga Ana já deve estar a postos , vendo, vou tentar tb ver se acho algo.
      Bjs

      Excluir
    2. É parece que é

      http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/10/familai-de-michael-jackson-perde-caso-contra-empresa-de-shows.html

      Excluir
  28. puts Márcia, que pena..
    Vou ler o link que vc achou.
    Obrigada por compartilhar, amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. E olhem esse trecho do site tmz..

    "O presidente do júri só explicou a lógica por trás do veredicto. Eles sentiram Murray era competente para fazer o trabalho para o qual foi contratado - para ser um bom clínico geral. Os jurados sentiu Murray tinha ido para uma boa escola e foi qualificado. O jurado acrescentou: "Isso não quer dizer que sentia que ele era ético. Teria sido essa pergunta lá, que poderia ter sido um resultado diferente."


    "Isso não quer dizer que sentia que ele era ético. Teria sido essa pergunta lá, que poderia ter sido um resultado diferente."

    É brincadeira, claro que é.

    Não importa se é um médico ético??
    Que tira a vida por dinheiro??

    Só não vê quem não quiser ver. This is it.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Até porque se foi comprovado que a AEG o contratou porque não havia um monitoramento, sobre o que estava ocorrendo com Michael, Murray não fazia relatórios não? Olha e continua a saga, ela vai recorrer, só que uma perda de primeira é algo que não contribui em nada para outra batalha.
      A AEG não entraria sem força, talvez o advogado deles não tenha tido os argumentos necessários, não sei eu não acompanhei bem!
      Só sei que é mas uma ferida aberta. Mas, como ele mesmo pensa existe o proposito final. Tomara, tomara!
      Porque nessas horas não vejo,nada com proposito positivo, da mesma forma que não vi o veredito de Murray como correto.
      Se ele estava lá para ajudar ele deveria ter ajudado não o drogado só pelo simples fato que eles alegam " era Michael e ninguém negaria nada a ele", isso é inconcebível vindo de um medico.
      É loucura , demais para minha cabeça
      Bjs

      Excluir
    2. Uma coisa é certa, nesse julgamento, que graças a Deus não foi televisionado, mas por tudo que vimos no começo e em nossos debates.
      Michael foi crucificado novamente.
      Poucos vieram para defende-lo , talvez esse tenha sido o proposito.
      Para que acredita nele ver os verdadeiros e os que se fazim de verdadeiros.
      Bjs

      Excluir
    3. Desculpe (para quem acredita)

      Excluir
    4. Amiga, vc falou tudo.
      Desanima, né?
      Tudo isso deve ter um propósito, mas que arrasa com a gente, arrasa.
      Quanta injustiça em cima de um homem só.

      Tudo isso está evidenciando muita coisa, muita podridão também.

      Obrigada amiga, por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Nossa, então a D Kate perdeu? Meninas, eu já esperava por isso. A AEG estava armada até os dentes, logo no começo deu pra perceber que eles estavam bem preparados para ganhar essa. E ainda por cima tem o comentário da Pearl sobre a música "sou um perdedor", do Michael, realmente não é á toa...tudo tem um propósito nessa história...

    ResponderExcluir
  31. Sobre o veredito, mas as informações são igual

    http://edition.cnn.com/2013/10/02/showbiz/michael-jackson-death-trial-verdict/index.html?sr=sharebar_twitter

    Love

    ResponderExcluir
  32. Não me causa surpresa nenhuma esse resultado, tendo a opinião que tenho sobre Michael estar vivo e essa morte ser uma farsa, claro que Murray foi competente para executar o trabalho para o qual foi contratado, e sendo do jeito que foi feito, não seria nada ético, pois se fosse Murray sendo um médico não participaria

    Assim como a sentença de Murray foi branda para quem matou por negligencia, a AEG não pode ser considerada culpada pela morte, AEG contratou mas foi Michael quem escolheu Murray, e se a escolha de morrer por uma overdose de medicamentos foi de Michael então não tem como culpar a AEG

    Murray mesmo condenado sempre afirmou que é inocente, ele nunca admitiu que matou, e não matou, assim como AEG não pode ser considerada cúmplice de uma morte se não houve morte

    Agora se eu acreditasse que Michael morreu mesmo, eu iria ver tudo isso de uma outra forma, como negligencia,corrupção e conspiração

    Nos dois julgamentos só presenciamos absurdos em cima de absurdos, justiças carregadas de injustiças, se tudo isso for real mesmo, podemos perder as esperanças, o mundo esta perdido e não tem mais jeito mesmo

    Quando a musica Eu sou um perdedor vazou, não foi por acaso, foi para nos alertar sobre um resultado antecipado, o caso já estava perdido, então ao meu ver esse veredito não foi surpresa para mim, já era esperado

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro fato foi a suposta gravação do telefonema de Michael no dia 24/06/09, isso não foi mostrado só agora à toa

      Love

      Excluir
  33. Eu sei amiga, te compreendo, mas perante o mundo Michael está morto.

    Achei bem injusto esse veredito, mesmo eu já esperando por ele, e mesmo com a certeza que tenho que Michael está vivo. Porque para o mundo, Michael está morto.
    AEG nem se preocupou com a saúde de Michael, apenas o pressionou o tempo todo, não se importou com sua vida. Apenas se preocupou com o dinheiro que Michael iria fazer com os shows, tanto que nos e-mails que trocaram, deixaram claro para Murray que quem estava lhe pagando era AEG e não Michael, portanto eles esperavam dele, o que fosse necessário para que Michael realizasse os shows, não importando como. O dinheiro vale mais que a vida, infelizmente. Por isso esse veredito me chateou bastante.

    Se Michael não fosse esperto, não fosse o gênio que é, estaria realmente morto.
    E tb achei bem injusto esse veredito... não por D. Kathe, mas pelos filhos de Michael, que tiraram tudo deles por pura ganância.
    Michael sempre deu o seu melhor ao mundo e recebeu em troca ingratidão e calúnias que lhe causaram prejuízos enormes em sua vida pessoal, emocional e profissional, tudo por causa da ambição humana, e nunca ninguém reparou esse erro e esses prejuízos.
    Agora, Michael mais uma vez se reerguia para seguir adiante, e mais uma vez por ambição, lhe impediram de se reerguer e seguir adiante..e o pior de tudo, é que agora foi definitivo.
    Estou bem chateada com o veredito, embora já esperasse por ele, porque tudo gira em torno do dinheiro. O dinheiro vale mais que a vida humana, infelizmente. Michael estava pronto, empolgado em fazer esse show para presentear os filhos e mais uma vez e definitivamente, pisotearam nele, em seus filhos e em seus sonhos, por ganância, por falta de ética, e por falta de amor e compaixão, (da produtora) acabaram com tudo.

    Os jurados decidiram que a AEG foi a responsável pela contratação do médico Conrad Murray e que ele era responsável quando contratado e no final foi anti-ético em seu trabalho, mas essa não era a pergunta que tinham que responder.

    Michael evidenciou tudo, e tb tudo que ocorre por trás dos bastidores. As produtoras não estão nem aí para os artistas, elas fazem de tudo para lucrar em cima deles, tiram-lhe até a própria vida e lucram mais ainda com seus shows póstumos, se encontrarem brecha. This is it.

    Então, por isso achei injusto demais esse veredito. Os filhos de Michael deveriam ganhar esse processo, porque Michael infelizmente, teve que sair de cena antes da hora, antes que fosse tarde demais.

    Boa noite, meninas
    Bjãooo
    LOVE

    Meu mimo da noite...para nos dar paz e sonhos angelicais e dourados..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383728_492396734189076_2101375672_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito lindo seu mimo amiga Maíra.

      Aonde assino amiga? +++1

      Foi muito triste e lamentável o resultado... foi injusto e grosseiro.
      A vítima virou ré em pleno julgamento. E não me espanta o resultado final porque tivemos muitos sinais de que seria assim, o que me deixou passada foi a justificativa do júri para esse veredito.

      "O presidente do júri só explicou a lógica por trás do veredicto. Eles sentiram Murray era competente para fazer o trabalho para o qual foi contratado - para ser um bom clínico geral. Os jurados sentiu Murray tinha ido para uma boa escola e foi qualificado. O jurado acrescentou: "Isso não quer dizer que sentia que ele era ético. Teria sido essa pergunta lá, que poderia ter sido um resultado diferente."

      Essa justificativa foi ultrajante!!!
      Não podemos esquecer, como você bem disse, para o mundo Michael morreu naquele 25 de junho. E mais uma vez tenho minhas convicções comprovadas, não é possível que isso seja real, é tão absurdo!!! Só pode ser mais um sinal e dos grandes que isso tudo é uma farsa...

      Se não for... então falo como a amiga Ana, esse mundo está perdido e não tem mais jeito.

      Mas que é bem triste é. E para mim foi chocante essa justificativa. Mais uma vez temos Michael saindo como culpado, como o drogado, como o responsável por tudo.
      Eles poderiam ter sido respeitosos, e no entanto jogaram sujo do começo ao fim trazendo a tona assuntos que nada tinham a ver com o julgamento, para colocar a moral de Michael em cheque.

      Eu sinceramente estou bem chateada com isto...

      Foi injusto, a AEG não merecia ganhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Nossa amigas!!!
    Estou perplexa! Eu passei aqui rapidinho para dar boa noite a todas, mesmo apesar da hora e me deparo com essas notícias acerca da decisão do júri desse julgamento da AEG.

    Apesar de eu já esperar por isso, pois não foram poucos os sinais, senti um grande vazio com isso. Penso muito parecido com você amiga Maíra. Tanto esforço e tantas injustiças. Esse resultado foi ultrajante e patético. E mais ridículo ainda foi essa decisão final. Por quem nos tomam?

    É muito triste ver esses resultados, ver como humilharam e depreciaram Michael nesse julgamento inteiro, não me refiro apenas ao resultado final, porque esta foi fichinha diante do que falaram de Michael. Reacenderam uma ferida antiga, onde trouxeram a tona novamente a coisa mais triste e mais injusta da vida de Michael que foram aquelas acusações podres que fizeram a ele injustamente.

    E dentro desse contexto ficou claro que a AEG jogou sujo do começo ao fim, querendo tirar a todo preço a moral de Michael. Sendo que Michael provou sua inocência nos tribunais. Alguém pode dizer: "mas ninguém tem certeza que essas "novas" e absurdas acusações vieram da AEG".
    Mas ficou claro, muito claro a intenção deles, e para bom entendedor...

    E mais uma vez a imagem de Michael a nível mundial sai prejudicada.
    Sim porque para o mundo Michael morreu naquele 25 de junho, e agora praticamente tiraram toda a responsabilidade e culpa, mesmo com as provas das pressões que Michael sofreu em seus "últimos" dias. A vítima virou ré em pleno julgamento. Essa foi tática da AEG, e realmente não falhou.

    Atacaram Michael da maneira mais leviana e mais covarde. Eles não cansam disso. E agora é mais um prato cheio para mídia... Sujaram e continuam sujando a imagem e memória de Michael.

    Por eu ser Believe, acredito que Michael vive, e lá no fundo, sei que ele está ao lado da sua família e de seus filhos. Também tenho plena convicção que esse julgamento teve um propósito muito grande, e uma delas foi mais uma vez tentar provar essa morte, mas ao mesmo tempo vejo uma contradição muito grande, pois não consigo ver nada de positivo para Michael e com esse final absurdo... é uma ironia e contradição muito grande,

    E me espanta ver pessoas acreditarem nessa morte com TANTOS absurdos. Realmente é dose...
    Eu não consigo..

    Fiquei e estou perplexa com o esclarecimento desse júri,com a justificativa para tal veredito. Não estou espantada com o resultado em si, e sim pela justificativa.

    É muito triste e lamentável. Dá a impressão de que esse mundo não tem mais jeito. Que não adianta lutarmos, tentarmos, não adianta. No final eles sempre vencem. É horrendo isso...

    É para sorrir ou chorar???

    "O presidente do júri só explicou a lógica por trás do veredicto. Eles sentiram Murray era competente para fazer o trabalho para o qual foi contratado - para ser um bom clínico geral. Os jurados sentiu Murray tinha ido para uma boa escola e foi qualificado. O jurado acrescentou: "Isso não quer dizer que sentia que ele era ético. Teria sido essa pergunta lá, que poderia ter sido um resultado diferente."

    Boa noite amigas...

    Mimo:

    "Mas era anjo, e os anjos não pertencem a Terra." (Caio F Abreu)

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/They-don-t-care-about-us-prison-version-michael-jackson-24222489-394-594.jpg

    Michael, I love you so much...

    Love lives forever. <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. "Eles decidiram que a AEG foi a responsável pela contratação do médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor, mas a produtora não pode ser responsabilizada pela overdose de Michael. "

    "O júri, formado por seis homens e seis mulheres, teve que responder à duas perguntas: se a empresa era responsável pela contratação do médico e se o médico era inadequado ou incompetente para tratar o cantor na época de sua contratação."

    "No final ele foi anti-ético em seu trabalho, mas essa não era a pergunta que tínhamos que responder".

    Argumento final da AEG:

    "Marvin Putman, advogado da AEG, declarou ao júri que Jackson era responsável por suas escolhas: "Eles fez algumas escolhas ruins que terminaram em uma horrível tragédia. Não se pode culpar outra pessoa por suas escolhas. A AEG nunca iria concordar em financiar esta turnê se soubesse que o Sr. Jackson estava brincando de roleta russa em seu quarto todas as noites."

    Como não pode ser responsabilizada??
    Quem contratou Murray?? Quem aplicou a medicação??
    Então quer dizer que ele foi competente quando aplicou propofol em Michael?

    Anti-ético apenas??

    A nível mundial houve uma morte!!!

    É por essas e outras que para mim é tudo claro como água, não houve morte, não houve crime. Mas que é bem chato isso é! Pois mais uma vez temos uma avalanche de injustiças recaídas sobre Michael. É realmente complicado. Ele saiu culpado pela própria morte, como um suicídio.

    Pela razão, se ele contratou um médico era para se manter saudável e não se auto medicar. É questão de lógica...

    E os argumentos da AEG foram baixos do começo ao fim.
    Foi muito mais que injusto...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Meninas, bom dia. Eu sei que algumas de vcs ficaram tristes com o resultado de ontem,mas pensem bem, não faria o menor sentido o Michael ganhar esse processo, partindo do pressuposto que ele está vivo, não tem como. a família ser indenizada por uma morte que não aconteceu.O Michael e sua família são podres de ricos, dinheiro não é problema pra eles.quanto á imagem do Michael ser mais ainda prejudicada, acho que o Michael já é gato escaldado com pele de rinocerante., sinceramente acho que o que os outros pensam ou falam sobre ele não tem a menor relevância.Bom, tem ainda a questão da música sou um perdedor, como a Ana comentou, não foi á toa que essa música vazou, o propósito foi o que vimos ontem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referi sim a preocupação mundial. Mas não estou dizendo que esta é a mais importante. O que os outros pensam realmente não é importante. Só é triste ver Michael sendo crucificado novamente, e nós termos que engolir mais essa.

      Engolir pessoas falando mal dele como nunca. E nós sabemos que é uma grande injustiça. Ver os abutres saindo vencedores desse processo é como um retrocesso diante de todas as lutas.
      A verdade é que não podemos fazer nada para mudar isto, e isto é um fato.

      O que podemos fazer é continuar amando ele, mas sinceramente se nem Michael conseguiu, já perdi as esperanças de conseguir mudar alguma coisa, pelo menos por enquanto.

      Mas eu sei amigas, por ser believe como vocês, que o objetivo de mostrar a verdadeira cara dessas indústrias do entretenimento foi alcançada. Michael falou isso, e citou nomes como de Tommy Motola. Agora estamos vendo na cara dura.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. E tudo isso que eu disse acima não foi nem pelo resultado em si. Porque como você mesma disse, nada é por acaso, o vazamento da música entregou o resultado, e eu esperava por esse resultado
      .
      Só achei um grande absurdo a justificativa que o júri deu para o veredito. Em outras palavras, para o mundo Michael é como um suicida.

      Mas como tudo nessa história é um grande absurdo, e por esse mesmo motivo sou believe, então..

      É só mais um grande absurdo que estamos vendo... só mais um. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. Bom dia meninas

    Entendo o que vcs estão sentindo, mas é isso ai, o que era para ser mostrado foi, o dinheiro e a busca pelo poder sempre estiveram e estarão acima de tudo e de todos, ainda mais quando se trata de Michael, que sempre usou seu dinheiro e seu poder de forma totalmente contrária, por isso vemos o que vemos e temos o que temos, se durante toda a vida de Michael foi assim, porque isso iria mudar agora? a podridão por trás disso tudo sempre foi mostrada, só não viu e não veem quem não quer, quem poderá por um fim nisso? se quem tem o poder de acabar com isso são os mais interessados em não faze-lo, quem poderá ir contra eles? se a própria justiça é favor deles, esta tudo ai, bem visível aos nossos olhos, aos olhos do mundo, aqueles que se atreverem ir de encontro a eles acabam como Michael e muitos outros que tentaram, são destruídos e acabam como muitos acabaram, pagando ate com suas próprias vidas, vcs acreditam que um dia isso possa mudar? que isso possa acabar?

    Como vc disse Maíra, Michael evidenciou tudo, e também tudo que ocorre por trás dos bastidores,as produtoras não estão nem aí para os artistas, elas fazem de tudo para lucrar em cima deles, mas não é só com os artistas, isso acontece em qualquer setor e no mundo todo, os grandes engolindo os pequenos, os fortes se provalecendo dos mais fracos, a ganancia e o poder passando por cima de tudo, e não só entre os mais fracos, essa disputa acontece ate entre eles

    Michael não era pequeno e nem fraco, fez o que pode, lutou contra isso ate o fim, mas foi desfavorecido, não teve o apoio que precisava e que esperava, essa é uma batalha contínua, teve outros antes dele, não com essa força e impacto que ele causou, e virão outros após, as lutas e as esperanças continuam, mas a batalha é árdua e a realidade é cruel

    Vcs podem achar que estou errada pensando assim, podem não concordar comigo, mas é isso que vemos e é isso que temos...This is it

    Love




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana eu concordo com você em tudo que você disse.
      Mas não consegui sentir assim, por isso expus meu ponto de vista que foi de encontro com a amiga Maíra. Eu tive essa mesma sensação forte de injustiça, porque foi sim mais uma grande injustiça, não só pelo fato de perder o processo, mas sim também e principalmente pela justificativa surreal desse júri. O que me deixou chateada foi essa justificativa.

      Vocês viram, eu escrevi acima trechos que não tem o menor sentido. Será que só nós vemos isto??
      Ou o mundo mais uma vez está fechando os olhos para o óbvio?
      Eu sei que o principal desse julgamento foi alcançado. Mas dá um certo vazio, uma certa sensação de impunidade e incapacidade, não só de nossas partes mas da parte dessa sociedade, é a velha sensação de que nada está nos eixos e que o mundo não tem mais conserto.

      É o velho sentimento que não adianta o que façamos, nada poderá aniquilar esse mau que paira sobre esse mundo, essa sociedade hipócrita etc etc etc...

      Mas eu sei amigas, por ser believe como vocês, que o objetivo de mostrar a verdadeira cara dessas indústrias do entretenimento foi alcançada. Michael falou isso, e citou nomes como de Tommy Motola. Agora estamos vendo na cara dura.

      Quando falo isso, me refiro sim a preocupação mundial. Mas não estou dizendo que esta é a mais importante. O que os outros pensam realmente não é importante. Só é triste ver Michael sendo crucificado novamente, e nós termos que engolir mais essa. Engolir pessoas falando mal dele como nunca. E nós sabemos que é uma grande injustiça. Ver os abutres saindo vencedores desse processo é como um retrocesso diante de todas as lutas.
      A verdade é que não podemos fazer nada para mudar isto, e isto é um fato.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Boa tarde amigas!!!

    Nota de Esclarecimento: quando mencionamos a palavra "competente" a Conrad Murray a respeito do veredito dado pelo júri, nos referimos ao âmbito legal. Ou seja, diante da Lei, Murray estava apto e qualificado, munido de licença médica, portanto, ele tinha condições e conhecimento a respeito de sua área.

    Os atos relacionados à morte de Michael Jackson (homicídio culposo) não cabem a esse júri.

    Como o caso não é criminal, não há culpados, e sim a parte que venceu ou perdeu o processo: a AEG ganhou, enquanto os Jacksons perderam.

    Em entrevista, um dos jurados acrescentou que "não significa que o juri considerou que Murray agiu com ética. Se esta questão tivesse sido colocada, o resultado poderia ter sido diferente".

    ...

    Aham... tá bom...

    Bem... deixando um pouco esse julgamento de lado.. vou deixar meus mimos especiais para essa tarde.

    Meu lindo... te amarei cada vez mais para sempre!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1377272_527223404026143_1162607289_n.png


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385571_231864630304627_675242109_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1376510_167759670087458_1732015584_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383182_167922520071173_1302297960_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235224_167922270071198_841998512_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1374950_640144316030394_2108292979_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/74573_640144299363729_1487309935_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994611_640128122698680_1508440988_n.jpg


    Lindo...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/166505_519175094793984_193394363_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/485993_519175214793972_1712727967_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994605_167760073420751_75642638_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/564426_639870872724405_1636737558_n.png


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/554170_167753063421452_1926789233_n.jpg

    Michael, I love you more...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382192_619393324778088_1679045299_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mimos:

      https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/539632_10152088234333835_1110670576_n.jpg


      Essa comparação foi engraçada! rsrs... Adoro essas caretas do fofo,e a careta de Omer é muito igual a careta de Michael! rsrs...

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000241_10152085194863835_97312250_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1006044_10152079564453835_713428739_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1010069_10152018586583835_1753966295_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383458_167755593421199_5844779_n.jpg


      Michael e Nelson Mandela

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1016336_10151988437088835_1263444729_n.png


      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1010931_10152210672073835_822429088_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/553774_525477437534073_83748813_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1146707_10152088016873835_757517411_n.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Algumas noticias

    http://www.eonline.com/news/466168/michael-jackson-s-family-not-happy-with-wrongful-death-verdict-exploring-options-as-aeg-live-is-found-not-liable

    http://www.insurancejournal.com/news/national/2013/10/02/307108.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    http://www.nbcnews.com/entertainment/conrad-murray-tells-today-he-cried-over-jackson-vs-aeg-8C11328514

    Love

    ResponderExcluir
  40. Olá, meninas! ;)

    Concordo com vocês em tudo amigas, porque acredito que Michael está vivo e porque também consigo ver, assim como vocês, o propósito disso tudo, consigo enxergar o que foi que Michael tentou passar ao mundo, consigo enxergar toda podridão que foi mostrada propositalmente, assim como vocês, porque sou believe.

    Consigo ter o bom senso, assim como vocês, de que se não houve morte, não há porque AEG pagar esse processo. Consigo ver a realidade de tudo, que os maiores engolem os menores e que o dinheiro fala mais alto, em todas as áreas, e que o valor à vida humana não é dado como deveria ser. Nós conseguimos ver tudo isso sem espanto porque estamos cientes desse escapismo que Michael ser referiu que nos proporcionaria.

    Mas, todos nós perdemos Michael pela ambição, de uma forma ou de outra.

    Todos ficamos sem ele, pela ganância, pela falta de ética, de responsabilidade e pela falta de amor e respeito pela vida humana. Então, não acho justo esse veredito.

    Além de tanta podridão, foi mostrado também que a justiça não se faz presente e por incrível que pareça, milhares de pessoas são coniventes a isso, por ironia talvez, ignorância ou falta de bom senso, o mundo e até muitos fãs “rips” que acreditam nessa morte absurda, apoiam o veredito.

    Eu mesmo sendo believe, me entristeço com esse veredito. Porque para o mundo tudo isso foi real. E porque seja de que forma for, fictícia ou real, todos nós perdemos Michael por causa da podridão e da ganância humana.

    Nós sabemos que se Michael não tivesse saído de cena inteligente e rapidamente, o teriam tirado dessa forma macabra como foi mostrado.

    Esse escapismo mostrou a realidade nua e crua, mostrou toda podridão que se alastra em todas as áreas, e agora não está mais enrustida, está à vista de todos e muitos continuam fechando os olhos, continuam inertes, continuam coniventes, porque não há união para fazer valer a justiça. Os que lutaram sozinhos foram destruídos. Para vencer uma guerra é necessária a conscientização de todos, é necessário união para gritar numa só voz, mas isso não acontece.

    Por tudo o que foi mostrado ao mundo, a justiça deveria ter sido feita e, no entanto não se fez.

    Esse julgamento evidenciou a podridão que há por “trás dos bastidores” em todas as áreas, ou na maioria delas. Mostrou que o dinheiro fala mais alto e que a vida humana não tem valor algum diante dele, para profissionais inescrupulosos e ambiciosos.

    Não é justo que a corrupção continue tirando vidas.

    O que difere uma coisa da outra, nesse julgamento ou nesse caso todo de Michael, é como olhamos pra tudo isso que está sendo mostrado e o que conseguimos enxergar a partir dele.

    Foi mostrado ao mundo uma morte que ocorreu por falta de ética e por excesso de ganância e irresponsabilidade de profissionais que foram contratados para se responsabilizarem por algo, por alguém e por vidas. Através do caso de Michael, foi mostrado ao mundo todo o que acontece com vidas anônimas também.

    Vidas são interrompidas pela irresponsabilidade de profissionais sem ética e a justiça não é feita como gostaríamos que fosse ou como deveria ser.

    Foi mostrado, o que acontece com vidas, como a justiça age e o quanto o mundo é conivente com isso.

    This is it! ;)

    Bjãooo amigas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Umas frases de V de Vingança que sempre teve tudo a ver..

    "Esconda-me e seja meu ajudante, pois tal disfarce, vai tomar a forma do meu propósito."

    "Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"

    "Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos." ou “Um homem pode falhar, pode ser apanhado, pode ser morto e esquecido, mas 400 anos depois, sua ideia pode mudar o mundo.”

    "Ainda que nossa integridade valesse pouco, ela é tudo o que temos."

    "Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas."

    “Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"
    “O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo.” (Diz o mesmo que o povo em união não deve temer o poder, porque será mais forte)

    “O medo se tornou a ferramenta suprema desse governo.”

    “Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo.” (É como se fosse Michael falando essas palavras ao mundo. Ele fez a parte dele, agora nos resta fazer a nossa)

    “O que fizeram comigo me criou,
    é um principio básico do universo,
    que toda ação cria uma reação igual e oposta!” (ou tudo melhora ou tudo piora de vez, porque tudo depende de cada um de nós)

    “Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para escondê-la.”

    "É à madame Justiça que dedico este concerto, em honra as férias que ela parece ter tirado deste local, e em reconhecimento ao impostor que ficou no lugar dela."

    “Nosso dever é dar as notícias. Fabricá-las é trabalho do governo.”

    “Eu ouso fazer tudo que convém a um homem, quem ousa fazer mais, não é um de fato”

    “O único veredicto é vingança; uma vendeta, mantida como um votivo, não em vão, pelo valor e veracidade de tal deve vindicar um dia o vigilante e o virtuoso.”

    Bjãooo
    LOVE

    À noite eu volto, para interagir, saber das últimas, e pegar os mimos. ;)

    ResponderExcluir
  42. Fica a indignação e repulsa pelo descaso

    Love

    ResponderExcluir
  43. Meninas, essa imagem foi postada no face e ninguém sabe de que época é, dizem que parece recente, eu acho que é de TII, do dia que Michael estava vendo os ensaios, vou procurar pelo vídeo para ver se é mesmo

    Na Pearl estão tentando saber sobre a foto, mas para mim é de TII mesmo

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/954897_532282056852822_88310554_n.jpg

    Se eu achar eu posto

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é esse, me parece ser dessa época, mas a camisa da foto é mais fechada e o óculos parece outro, mas pode ser que seja, o que vcs acham?

      http://www.youtube.com/watch?v=cfgLHTQzTRk


      Love

      Excluir
    2. Bom dia,, meninas. Tenho absoluta certeza que não é de TII...

      Excluir
  44. hummm que fofo!!! Vi agora essa foto no face e já vinha trazer pra cá quando me deparo com vc já postando o vídeo..kkkkk...

    Ai amiga, está sendo um caos essa net.. Já nem sei mais se é só problema com a net ou se é o meu note que já está indo pro saco...
    Esta lento demais..quase parando.
    Não estou conseguindo fazer nada...nem saber das novas, nem preparar postagem, nem tradução...nadaaaaaaaaaaaa....help..

    Vou ver se consigo ver esse vídeo amiga. Mas eu estava tentando encontrar a música do fofo We've Had Enough legendada no youtube, além de não encontrar nada, nem sequer pude ouvir a sem legenda..de tão lento que está tudo..aff!!

    Não encontrei nenhum vídeo dessa música legendada. Fico pasma com isso. Como pode!! Tantos fãs que conhecem bem o idioma e não traduzem essa canção.
    Se eu soubesse, vários já estariam legendados. Isso é fato.

    Vou tentar assistir esse que vc passou.
    Já volto.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, estou contigo! Tb acho que essa foto é desse dia.
      Embora esteja escura e o cabelo esteja um pouco diferente...parece ser desse dia mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Também acho Ana essa foto parece demais com a mesma época TII
      Bjs

      Excluir
    3. Eu também acho amigas, ele está como está em TII.

      Para mim, também é dessa época.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Boa noite meninas.
    O que cada uma desabafou é valido, inclusive eu!
    Mas o que vemos é algo que poucos enxergam , então ao meu ver o que aconteceu após esses 4 anos e 4 meses, foi ficar sem Michael.

    Mesmo que haja algo tão grandioso que não captamos em 100%, ou 360 graus,não vejo que algo seja mudado nesse esquema podre.Por conta deses acontecimentos
    Mesmo acreditando que ele vive, não gostei do que vi entre seus carrascos , seus fãs, não foram o bastante para provar que ele é uma vitima e isso me dói.
    Vi Michael crescer diante dos meus olhos , o vi partir e ser humilhado , isso infelizmente eu vi.
    Também sabia que essa causa não seria ganha, até comentei no inicio, não queria que D.Kath tivesse acordado as feras, porque o resultado foi doloroso, quem acompanhou e como falei acima ainda bem não foi televisionado e nem todos viram tanta nojeira exposta.
    Michael foi sim dessecado novamente, nada agradável a ninguém!
    Se ele vive , não é feliz, porque ninguém pode ser feliz sabendo que a injustiça com ele nunca acorda, ele pode aceitar, pois é seu tema, mas não é feliz. E mas uma vez me faz sofrer.
    As vezes até queria que le não tivesse vendo nada disso!
    O pior é saber que vão recorrer, queria que o deixassem em paz, os filhos não precisam de mas nada, o que precisam é de paz.

    Bjs amigas. Mas é em frente que se caminha, mesmo com os corpos caindo atrás de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, perdão quis dizer a justiça com ele nunca acorda!

      Excluir
  46. Verdade amiga Márcia, essas injustiças que fazem com Michael e toda essa dissecação cruel e mentirosa que fazem de sua vida é que mais nos entristece.
    Sabe que tb já pensei assim como vc?
    Se Michael tivesse realmente morrido,ele estaria em paz, e se acreditássemos nessa morte, nosso sofrimento não seria tão grande como tem sido. Parece loucura pensar e falar isso, mas o que dói não é a morte em si, é o sofrimento. E o sofrimento que causam à Michael é absurdo. Um homem que ofereceu o paraíso ao mundo, receber em troca tanta ingratidão, injustiça e dor...é dose. Michael não merecia nenhuma injustiça, nenhuma, mas no entanto, só tem recebido isso sua vida inteira, e agora "depois" dela também.
    Alguma coisa tem que acontecer. Senão, tudo o que foi mostrado reforça a velha pergunta: Será que vale a pena ser bom???

    Amiga, tudo isso está sendo muito doloroso, desde o início. Mas, ainda mantenho a fé que há muito por vir e que Michael será exaltado pelo mundo todo, como merece e como deve ser.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amiga, as vezes eu fico pensando, se Michael não fosse tão bom como é, talvez as coisas seriam diferentes, se ele não tivesse deixado quieto todas as maldades e injustiças feitas à ele, se ele tivesse dado o troco, ou usado a genialidade para se vingar, talvez tivessem dado valor à ele, pois como vc disse, sera que vale a pena ser bom? o que ele ganhou em troca por ser assim? por tudo que vemos da a impressão que o mau impera e o bem não tem valor

      Que Deus te ouça nessa hora amiga quando vc diz " Michael será exaltado pelo mundo todo, como merece e como deve ser", porque só por Deus mesmo amiga, pois se depender da humanidade as coisas continuarão como estão, ou talvez ate piore, só Deus nessa causa

      Love

      Excluir
  47. Vejam o que Thomson disse:

    Charles Thomson ‏@CEThomson 17 h
    @ KarlaJorge @ LUBBOCKMODELS tudo isso é registro público agora. É tudo uma questão de fato demonstrável. Essa é a verdadeira vitória. Uma vitória moral.

    ResponderExcluir


  48. Vou deixar apenas um mimo para essa noite, porque não está sendo possível pegar mais nenhum outro..minha net está um caos, não estou conseguindo fazer nada, para abrir uma página demora horrores, quando não trava.

    nosso fofo, lindo...que amamos tanto!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p320x320/556634_375498312583080_970221777_n.jpg

    Boa noite, meninas.
    Amo vcs!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite meu anjo, meu fofo, meu Rei..
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!



    ResponderExcluir
  49. Maíra, a net esta ruim mesmo, a minha também esta péssima, e muitas pessoas estão reclamando,em vez de melhorarem só pioram, o google mudou mas ainda esta uma droga

    Quanto a musica We've Had Enough, antes tinha um vídeo com legenda, mas tiraram, veja o link

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2KXD6U7bsXc

    Eu tenho o vídeo legendado, eu baixei, mas como esta em uma pasta do meu pc, e meu pc esta de férias prolongada ainda, então é a mesma coisa que eu não ter rsrsrs, preciso arrumar ele, tenho tantas coisas nele e tenho medo que percam tudo quando mandar para o conserto, não gosto nem de pensar nisso, mas se eu não mandar para arrumar irão estar perdidas do mesmo jeito, então o jeito é arriscar

    Love

    ResponderExcluir
  50. Mimos

    Lindo e perfeito de todos os jeitos, por fora e mais ainda por dentro

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/524205_338781519536211_1486632861_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/311654_265287253577704_169331767_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/385028_211953872218977_1806985867_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/383249_205752726172425_1660456874_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1375934_431978936908534_1947921012_n.jpg

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, essa segunda é um fetiche, né não?? Que homem!!
      Todos os mimos, são lindérrimos, mas essa última..humm..que bocaaa...

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  51. Bom dia, meninas!!
    Que o nosso dia seja mágico, recheado com as melhores energias!!

    Ana amiga, é, não se encontra essa canção legendada. Eu também baixei o vídeo legendado, mas perdi quando meu pc deu pau. :(
    ...e nunca mais encontrei no youtube para baixar novamente.
    Oh..amiga desejo de coração que vc recupere o seu, e todos os seus arquivos, porque sei o quanto é dolorido perder tanta preciosidade do fofo.
    Também estou precisando formatar meu note, mas vou empurrando sempre para amanhã, justamente por isso...tenho tantas coisas do fofo e sinto muita insegurança em perder tudo. São muitas coisas, arquivos, fotos, textos, entrevistas, vídeos...o note é quase todinho só dele..rsrsr...
    Para passar tudo que tenho aqui para o hd externo demora uma cacetada e ainda corro o risco de perder do hd, porque da outra vez foi assim. Coloquei tudo nele pensando que estaria protegido e para meu pc ficar mais leve, me ferrei.
    Preciso dar uma organizada em todos os meus arquivos, mas e pra fazer isso? Se eu ficasse aqui uma semana inteirinha apenas fazendo isso, não daria conta.
    Mas, tenho que dar um jeito.

    Amiga, quando vc encontrar seu vídeo não esqueça de compartilhar, pleaseee...
    Pôxa, bem que os fãs poderiam traduzir esse vídeo, né?

    Achei esse no vimeo,mas está em outro idioma. Acho que em alemão sei lá..

    http://vimeo.com/66454089


    Amei os mimos!!
    Que primor de homem, não???!!! Ufa!! :)

    Depois volto para pegar todos os outros mimos que ainda não pude. ;)

    Meu mimo dessa manhã...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1209102_1391566317743829_1485602609_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  52. Compartilhando mais esse mimo..para o nosso dia ser bem dourado..como o mais puro ouroooo!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1374989_612893232096850_659777458_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  53. Bom dia meninas,
    Lá vamos nós mas um dia e mas uma canção para ele.
    Bjs

    http://www.youtube.com/watch?v=Spo38YL0SXo

    ResponderExcluir
  54. O que foi feito dessa alegria? Como puderam não te reconhecer!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1004762_10151717489856473_236490094_n.jpg

    ResponderExcluir
  55. A primeira sortuda!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/971622_10151663898351473_1433892303_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia amiga, a letra dessa canção tem tudo a ver..muito linda.

      É amiga, como puderam não reconhecer essa preciosidade em forma de gente.. Um presente tão valioso que Deus colocou na terra.

      Amiga, e bota sortuda nessa aí..puts!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  56. Bom dia amigas!!!
    Que hoje seja um dia abençoado, com muita luz, muito amor... seja um dia iluminado.
    "Que seja mágico, recheado com as melhores energias!!" +++1
    Amém.

    Realmente Michael com tantos fãs, essa música já deveria ter muitos vídeos legendado. Ainda há muitas coisas a evidenciar.
    Amaremos sempre Michael, e sempre lutaremos por suas verdades.

    Mimos:

    http://thegrio.files.wordpress.com/2013/01/billie-jean-michael-jackson-music-video.jpg?w=600


    http://images2.fanpop.com/image/photos/11600000/billie-jean-live-michael-jackson-11694110-1024-1012.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/18000000/MJJ-BILLIE-JEAN-billie-jean-18071470-787-992.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/19900000/MJ-Billie-Jean-michael-jackson-songs-19906237-576-922.jpg

    Lindo amor da minha vida!!! <3

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-Billie-Jean-34376753064.jpeg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/30900000/-Doesn-t-really-matter-what-they-say-cuz-i-m-gonna-love-you-anyway-michael-jackson-30935856-500-625.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, os mimos estão extasiantes!!
      Peguei várias!
      Valeu, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  57. Meninas está tendo uma outra votação, eu achei até meio sem lógica a pergunta da tal votação, mas eu acho que devemos votar por amarmos tanto ele, temos que lutar como podemos.

    Mesmo vendo as coisas não saírem como deveriam, devemos sempre fazer nossa parte.
    Eu já estou votando.

    http://gretawire.foxnewsinsider.com/poll/do-you-miss-michael-jackson/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante Fê, votei comentei mas não estou gostando do resultado.
      Bjs

      Excluir
  58. Que faço sem você????????

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35500000/-michael-jackson-35500240-700-692.jpg

    ResponderExcluir
  59. Como te maltrataram!! Porque eles te enxergavam, mas não te viam?

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35100000/Just-Beautiful-michael-jackson-35159781-245-200.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que beleza amiga Márcia!!!
      Eu amei demais todos os mimos que você compartilhou. Mas esse que ele brinca com seu bebê é simplesmente divino!

      Obrigada por compartilhar conosco tanta beleza. Michael evidencia amor em cada uma de suas atitudes. Amooooo demais.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  60. Quer saber, eles merecem isso!

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35200000/Mj-my-love-michael-jackson-35284362-500-500.jpg



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga Márica...kkkk...esse linguão eles merecem..kkkk

      Amei os mimos, mas esse que o fofo está com a criança...é simplesmente esplêndidoooo..!!!!
      Já estão guardadinhos. ;)

      Valeu amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... Adorei!!!

      Amiga Márcia, já foram para minha coleção.
      Valeuuu amiga. Obrigada mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  61. Olá amigas!! ;)

    Prontinho amiga Fê, votadinho e comentadinho..rsrsrs...

    Ai que ódio, como pode gente votar ao contrário...parece que têm fezes na cabeça..
    Se não gosta de Michael tudo bem, mas tentar derrubá-lo por isso é f...

    Deixei meu comentário lá, mostrando minha devoção ao fofo..rsrsrs... ;)

    Vocês já deixaram comentários lá??
    Bora elevar nosso fofo como ele sempre mereceu...pleaseeee...

    Obrigada amiga por compartilhar. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não entendi amiga, ele esta perdendo! Eu fiz alguns comentários junto do seu, ainda bem que a pagina não traduziu os comentários, porque deve ter gente falando que não quero ler!
      Deixa quieto!!
      Bjs
      Bjs

      Excluir
    2. Meninas compartilhei para lutarmos para mudar esse resultado.
      Acho um absurdo Michael perder! Como que pode?? :O

      Eu já votei muito, e só não tinha comentado antes porque aqui na minha região deu uma chuva muito forte e não pude ligar o pc.

      Vamos colocar nosso rei aonde ele merece estar.
      Michael sempre será digno de 1º lugar.
      Vamos votar!!!

      http://gretawire.foxnewsinsider.com/poll/do-you-miss-michael-jackson/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  62. Sabe tenho que olhar isso como uma festa , que tem a parte boa do bolo e das brincadeiras, mas tem a parte ruim, então é isso Michael.
    Vou olhar só as brincadeiras, porque o bicho papão é feio!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18000000/michael-is-soo-cute-michael-jackson-18094879-315-235.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...amiga, vc tem razão. ;)

      hummm..que cute, né? Amei!!

      Como amo esse homem, my god!!

      Peguei amiga. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ameiii muito cute meninas!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Márcia, Esse é outro mimo preciosíssimo que já foi para minha pastinha direto! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  63. Amiga, sim vi seu comentário lá tb!!
    Claro, sempre tem uns pra detonarem o fofo. Mas, seus fãs estão sempre a postos!! ;)

    Sim amiga, o voto contrário está ganhando, mas pelo visto, se nos unirmos, poderemos inverter a votação. Já houve uma alteração, lá..tem muitos fãs votando!!
    Vamos ajudar a virar esse jogo, só por capricho..só por prazer...rsrsr...

    bora...votar..pleaseeee...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora votar amigas!!!

      O rei merece estar em primeiro lugar. E com tantos fãs é um absurdo ele perder nessa votação. Compartilhei pra nos unirmos e colocarmos Michael em seu devido lugar!

      Já comentei lá com o nome Fernanda Jackson.

      Pior que a diferença está quase de 20%. Precisamos votar!!!

      Bora votar amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir