quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 de Setembro de 2001 - Evento beneficente em prol das vítimas do atentado das Torres Gêmeas - United We Stand: What More Can I Give



Em 11 de setembro  de 2001, Michael Jackson estava hospedado juntamente com sua comitiva em um hotel em Nova York, pois na noite anterior o cantor havia se apresentado no Madison Square Garden, em seu segundo concerto em comemoração aos seus 30 anos de carreira solo. Ele estava falando ao telefone quando comentaram com ele sobre as imagens que apareciam na TV.
Michael Jackson imediatamente reage e começa a chamar todos em sua volta que ainda dormiam, toda sua comitiva.
As Torres Gêmeas do World Trade Center haviam sido destruídas. A mídia anunciava o grande ataque aos Estados Unidos.
Michael decidiu deixar a cidade em poucas horas por terra, já que não estava permitido nenhum voo civil, e com a ajuda do exército deixou naquele mesmo dia Nova York.

Após os ataques terroristas em Nova York, Michael Jackson decidiu gravar a canção "What More Can I Give  e exortou as pessoas a entrarem em unicidade para arrecadarem dinheiro para os sobreviventes e as famílias das vítimas da tragédia, ao anunciar que a canção foi   criada com este propósito e como um apoio moral. 

"Acredito em meu coração que a comunidade musical se unirá em uma só para ajudar milhares de vítimas inocentes. Há uma tremenda necessidade de dólares de ajuda agora, e através desse esforço, cada um de nós pode desempenhar um papel imediato em ajudar a dar conforto a muitas pessoas. Temos demonstrado várias vezes que a música pode tocar nossas almas. Está na hora de utilizar esse poder para ajudarmos a começar o processo de cura imediatamente. " Michael declara.



Imediatamente organizou um show em 21 de outubro de 2001, denominado "United We Stand - What More Can I Give" ("Estamos Unidos - O que mais posso dar?") no estádio RFK em Washington, onde participaram Aerosmith, N'Sync, Anastacia, James Brown, Mariah Carey, entre outros.

Antes da performance final do concerto tributo organizado por Michael Jackson, em benefício as vítimas de 11/9, o artista leva o público a "cristandade", quando faz o seguinte discurso emocionado ao público: 

"Eu amo vocês... Amo vocês. Quero esta noite que você olhe para a pessoa que você tem ao seu lado. Olhe nos olhos dele, cada um de vocês, aqui. Olhe para a pessoa ao seu lado, no olho. Por favor. Por favor, olhe a pessoa ao seu lado. Agora pegue sua mão e erga-a para o céu .. erga-a para o Céu ... e sinta ... sinta a humanidade ... não faça isso porque estou pedindo, mas faça-o porque é o certo. Agora eu peço por alguns momentos de amor e silencio. Eu amo vocês. Nesta noite, estamos todos unidos e nos perguntamos: "O que mais eu posso dar?" E quando sairmos hoje à noite vamos levar este amor e compartilhar com todos em todos os cantos da terra. Isso é compartilhar, é isso que faz a diferença, causando a mudança. Isso é  muito importante. Olhem quanto amor há aqui hoje a noite!
Para as famílias das vítimas de 11 de setembro: “ Vocês estão aqui conosco hoje, vocês não estão sozinhos, vocês estão em nossos corações, nossos pensamentos e em nossas orações.” Obrigado por estar aqui hoje à noite para receberem junto comigo esses artistas incríveis que quiseram estar aqui hoje para apoiar o United We Stand e What more can I give ... todos nós podemos oferecer mais"

Michael cantou "Man In The Mirror" e encerrou com o single beneficente "What More Can I Give".

Vários artistas participaram do concerto e juntos arrecadaram cerca de 3 milhões de dólares. 
Toda a arrecadação do concerto foi distribuída para inúmeras entidades dedicadas às vítimas e familiares do atentado de 11 de Setembro de 2001

Michael fala sobre sua intenção ao projeto:

 "Eu não sou um cara para apenas sentar e dizer: Ah eu me sinto mal pelo que aconteceu com eles... 
Desejo ver o mundo inteiro cantando "What more can I give, para nos unirmos em um só mundo, por que a música é um mantra, algo que você repete mais e mais. E nós precisamos de paz, é preciso doar, precisamos de amor, precisamos de união. A intenção é criar um senso de união global a despeito da violência cega e assassinatos em massa"."

No mês de novembro de 2001, Michael Jackson em pleno lançamento de seu disco "Invincible" começou a convocar grandes artistas da música inglesa e espanhola para fazerem parte dos singles "What More Can I Give" e "Todo Para Ti" - sua versão em espanhol que foi criada para atingir também a América Latina.

MJ Beats

Discurso de Michael Jackson:


Making of da canção What More Can I Give 



Michael Jackson e estrelas da música norte-americana interpretam ''What More Can I Give'' no evento beneficente em prol das vítimas de11deSetembro:


Hamid Moslehi, o fotógrafo que acompanhou Michael Jackson na 'Era Invincible' registra a emoção do 'Rei do Pop' durante a interpretação de Man in the Mirror — em RFK Stadium.





...........

232 comentários:

  1. Olá meninas!!
    Cheguei correndo para preparar a postagem desse evento beneficente que Michael, com muito amor e compaixão, realizou em prol das vítimas desse horrível atentado ocorrido há doze anos.

    Volto à noite para interagir com vcs e ler os comentários da postagem anterior tb, ok? ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meninas!!

    Nossa 12 anos!! Como o tempo passou rápido né?

    Michael é maravilhoso...e esse evento foi lindo e emocionante!!

    Lindo post Maíra!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fê e Ana...eu li a explicação de vcs no post anterior e tenho que dizer amigas a coisa está séria...rsrsrs
    O grau de alucinação de vcs já está pior que o meu...kkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs

      O Michael deixa as mulheres doidinhas...todas com um parafuso á menos na cabeça...rsrs
      inclusive eu!! kkkkkkkkkk

      bjs

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas, lindo o post, Maíra,só ressalta ainda mais a generosidade do nosso fofo em se preocupar com a dor do próximo... eu nem me toquei que hoje completa 12 anos dessa tragédia, hoje em dia quase não se fala mais, se não fosse pelo post eu nem ia lembrar.Então, Michaela, a imaginação aqui voa longe, mas essa é uma alucinação que faz bem,kkkkkkkk bjs

      Excluir
  4. Uma atitude nobre que só poderias vir de uma alma mais nobre, Michael sempre foi sensível a dor alheia, sempre se preocupou com o próximo e com o planeta, e sempre procurou despertar esses sentimentos nas pessoas, para que se sensibilizassem e juntos pudessem fazer as mudanças necessárias para podermos viver em um mundo melhor, mas infelizmente temos poucos anjos como ele, por isso que a terra não é um paraíso

    Correção: anjo como ele acho que dificilmente teremos, existem pessoas boas, mas nenhuma que se iguale a pessoa que ele é

    We Are the World, What More Can I Give, People of the World, sempre usando a musica e unindo artistas em prol da solidariedade humana, na tragédia do furacão Katrina Raymone Bain disse que Michael gravou uma musica no Bahrain, From the Bottom of My Heart, para ajudar as vitimas

    Essa que ele fez para o terremoto no Japão, gostaria de poder ouvir inteira na voz dele, mais só tem um pedaço

    http://www.youtube.com/watch?v=g3tyI9mJa4k


    Esse ataque as torres ate hoje causa controvérsias, Phillip Marshall um pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em de fevereiro, com seus filhos e até o cão da família, as autoridades norte-americanas falaram que foi de suicídio, mas quem conhecia Marshall, diz que vivia com medo desde que publicou o livro The big bamboozle que era sobre a farsa do atentado, la todos morrem de suicídio ou de overdose

    Michael vc é um anjo enviado por Deus...eu te amo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, vc falou tudo!
      Pode e tem várias pessoas boas nesse mundo, há também vários anjos..mas anjo com luz intensa como a de Michael dificilmente teremos.
      Michael é sensibilidade pura. Seu amor e compaixão às pessoas o torna grandioso, brilhante..
      Michael não apenas sente, ele faz o que pode em prol das pessoas necessitadas. Um verdadeiro anjo que Deus enviou à terra! Isso é fato!

      Amiga, Michael disse que estava trabalhando incansavelmente nessa canção From the Bottom of My Heart, para ajudar as vítimas do furacão Katrina, mas o que aconteceu com ela? Ela foi gravada, mas o que será que aconteceu com ela que não mostraram?

      Sempre fizeram de tudo para prejudicar os planos de Michael. Sentiam inveja e medo de Michael, até de suas ações humanitárias, de sua filantropia.
      Michael foi perseguido duramente não apenas por um gênio ímpar, por ser o maior artista de todos os tempos, mas também por ter superado a raça humana em bondade, em dedicação, atenção... em brilho interior e exterior.

      Michael é um anjo de brilho intenso que Deus enviou a terra!! Não tenho a menor dúvida disso. This is it!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Mimos da noite...

    http://31.media.tumblr.com/af4f1739708572228ad924b43bd3224a/tumblr_mp6czhaWPR1s6mituo1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/f3e807487b41a009f5cd069bed32eb3f/tumblr_mrwu44Gr6f1se4tn2o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/69d0f7efe8ae4880a723822de6339b20/tumblr_mrwf3vahdw1r9y3i2o1_500.jpg

    Cute :)

    http://24.media.tumblr.com/a9ec793bcd2bd8c07e059046a8c736e1/tumblr_mrv32ut8wU1qjpigho1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/bb1d0ceda736f582ac85f917a4812223/tumblr_mjlt0zeZxy1rutqm8o1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/986144f0d90fec0fd64d4a27b465572d/tumblr_mk1ci1f1tZ1qbc20oo1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc2md2vOkd1rxbjdro1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/dc60144bb7a73383cc33f265b6f49965/tumblr_mi6cbrvh3D1rrenc3o1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/6d4da02376a6a6eddbfd8460ae0003ca/tumblr_mrp7fbPbj11s86a4ro1_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_lkorzlwbTH1qz8fjho1_500.gif

    bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, cada mimo mais delicioso!!
      Amei todos!!
      Mas, me amarro nesse bocão de Scream!!
      Esses gifs tb são o máximo!!
      Peguei vários desses tesouros.

      Obrigada por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Amiga Fê, eu não tenho nenhum problema com idade, mesmo porque tenho um espirito jovem, o corpo envelhece, mais a alma não, tenho a experiencia da vivencia, por isso que o amadurecimento é bom, o frescor da juventude, e a alegria e uma certa inocência de criança, somando tudo é um conteúdo perfeito rsrsrs

    Adoro conversar com pessoas mais velhas, aprendo muito, adoro estar no meio de jovens, me divirto muito, e amo estar entre crianças, me sinto feliz, livre, leve e solta, é maravilhoso

    Não é justo eu te mandar a foto por e-mail, e as amigas aqui? irão deixar de apreciar o seu maridão? então vou dar um jeito de postar ela mais tarde, quando eu falo eu cumpro, eu tenho a foto, e não vou deixar vcs duvidarem de mim, vou postar, me aguardem

    Bjãooooo

    Loooveeee

    ResponderExcluir
  7. Maíra, vc me da permissão para que eu post a foto? se vc não me autorizar eu não vou postar, a Fê já autorizou

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dada a permissão, amiga Ana. :D
      Pode mandar o fofo nos ensaios sensuais...hummm...
      Manda bala amiga que já tô quase tendo um treco..pleaseeee...
      :D

      Ensaios sensuais...sei... o.O
      O fofo já é sensual por natureza, precisa de ensaios não..rsrsr...

      Mas, que venham os fetiches...
      Pode mandar amiga, que estou preparadinha...pleaseeee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Acho super justo agora amiga Ana! Agora sim... hehehe.
    Vou esperar para ver o blefe! rsrsrs... Brincadeirinha amiga.

    Eu disse que achava que você Ana, tinha algum problema com idade porque você sempre toca no assunto de eu ser mais jovem. rsrs...
    Isso incomoda você?? rsrsrs...

    Meninas, eu quis ser honesta! Acho que já temos um grau de amizade suficiente para eu dividir isto. Não gosto muito de falar pelo preconceito de algumas pessoas, não estou me referindo a vocês amigas, mas tem muita gente que confunde idade com credibilidade e maturidade. É a mesma coisa que acontece com o fofo, confundem inocência com ingenuidade, sendo que são coisas completamente diferentes.

    Ahhhh... amiga Maíra você tocou no ponto amiga! rsrs...
    No post passado eu postei uns mimos, e você disse que não sabia que eu era japonesa..rsrsrs..
    Amiga eu não sou uma japonesa genuína, na verdade sou descendente. Por isso coloquei as fotos dizendo que era eu e o fofo! rsrsrs...
    Amiga quando postei achei que ninguém iria reparar! :D

    Mas estou pensando que poucas das meninas viram! rsrs...

    "E agora, eu com meu fofo!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/482911_331381943634901_969216151_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/196326_331380643635031_1916746755_n.jpg


    Meu lindo... <3

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/542302_331385280301234_1122663216_n.jpg

    hehehe... Amiga Maíra,você é esperta demais,muito perspicaz!

    :D

    Bjãoo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê...só por curiosidade amiga...se preferir não dizer tudo bem ...mas qual é a sua idade?

      Amei o último mimo...

      bjs

      Excluir
    2. Acredito que vc seja a mais jovem da turma...estou certa?

      Excluir
    3. 19 anos amiga!

      :D

      Não tenho problema com a minha idade não! rsrs... A amiga Ana que tem! kkkkkk...

      Brincadeirinha, não se zangue amiga Ana...rsrsrs..

      (Melhor falar né! Vai que ela fica zangada comigo! rsrs...)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Está vendo amiga Fê?? Durmo no ponto não.
      Senti a nossa sintonia com o fofo na horinha. :D
      Também tenho uns traços orientais, por isso logo saquei.
      E pela carinha do fofo, ele estava bem entusiasmado com a japonesinha.. o.O

      fofo...お願い私にキス...
      hummm....

      Se alguém adivinhar o que disse ao fofo, ganha um doce. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Tenho problemas com sua idade não amiga Fê, estou acostumada a lidar com crianças, aprendi a compreende-las, por isso que me dou bem com vc, é só levar com muito jeitinho e nas manhas rsrsrs

      Brincadeirinha, não se zangue amiga Fê...rsrsrs..

      (Melhor falar né! Vai que ela fica zangada comigo! rsrs...) e comece a fazer birrinha

      Bjão

      Love

      Excluir
    6. Nada disso amiga!!! Rhummmmmm...
      Olha a animação heinnn...
      rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Nossa Fê... vc é bem novinha ainda..dava para namorar o Prince...rsrs

      Brincadeirinha amiga!!rsrs

      bjs

      Excluir
    8. Ah...eu tenho 32...com corpinho de 20 e mentalidade de 7...rsrsrs

      perfeitinha....rsrs

      Excluir
    9. Amiga Maíra, vc disse... fofo...お願い私にキス...

      Agora quero o doce, de preferencia o "pirulito" do Michael, e não me venha com pegadinha não, vc me entendeu muito bem

      Love

      Excluir
    10. Amiga, mas vc não falou o que foi que eu disse ao fofo...então nadinha de doce, nem pirulitão, nem nada...

      Eu disse que daria para quem descobrisse..tendeu??
      Então, nada feito.
      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    11. A Fê se for mesmo descendente de Japoneses vai acertar na horinha e levar o pirulitão, mas vc Ana, perdeu. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    12. Vc não pediu para traduzir o que disse, e sim para adivinhar, eu também falei em japonês a mesma coisa que vc, então ganhei sim

      Justiça seja feita amiga, o pirulitão é meu

      É perigoso dar pirulito para criancinhas

      Love

      Excluir
    13. Vc não pediu para traduzir o que disse, e sim para adivinhar, eu também falei em japonês a mesma coisa que vc, então ganhei sim

      Justiça seja feita amiga, o pirulitão é meu

      É perigoso dar pirulito para criancinhas

      Love

      Excluir
    14. Amiga, mas se eu pedisse para traduzir e não adivinhar, vcs sairiam correndo ao google e viriam ofegantes pegar o pirulitão..né não?? o.O

      :D

      hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    15. Eu já te respondi abaixo, vc disse...por favor beije-me, ou por favor me beije, mais eu não estou te pedindo um beijo, deixe explicar direito senão irão maldar rsrsrs

      Love

      Excluir
    16. Eu nem sabia que o google traduzia japonês rsrsrs

      Love

      Excluir
  9. Ai ai, tem gente virando japonesa, jogando o verde de Michael de chortinho, outras querendo colher o maduro com Michael sem chortinho, e eu que sou alucinada ts ts ts

    Fico com o ensaio sensual mesmo...ai ai ai!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...

      Ai amiga Ana... você é muito engraçada amiga...rsrsrs...

      O lance da japonesa é verdade amiga. E o Michael de shortinho também!!!

      E ele sem shortinho .... hummmmm até vejo a cena! Quanta fartura e belezura... rsrsrs...

      Agora o lance do ensaio da cueca e do blefe já são outros quinhentos! rsrsrs...

      ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Correção!
      Agora o lance do ensaio da cueca, do blefe, já são outros quinhentos! rsrsrs...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. rsrsrs...

      "outras querendo colher o maduro com Michael sem shortinho"
      Amiga, Ana!! :O
      Tô querendo colher o maduro não, eu já colhi..rsrs hummmm...e posso assegurar que é ótimo!! affião!!
      ...vou e volto pra lua dançando com o fofo aquele movimento final de Billie Jean com direito aquele som e tudo mais... Sabe qual é né??

      Nossa!! O fofo arrasa naquele final de Billie Jean me leva às alturas (em todos os outros de outras canções também).

      Howard Bloom disse com muita exatidão:
      " e seus "ooohs", seus sons de estético orgasmo, cresciam ainda mais intensos."

      hummm...Michael é simplesmente incrível!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Já que estamos falando sobre fotos, vcs já viram uma foto em que Michael esta se trocando no camarim, se não me falha a memória é da turnê History, ele esta tirando a calça, e esta com ceroula branca, é por isso que tudo fica leve e solto rsrsrs...e que felicidade

    Love

    ResponderExcluir
  11. Já que estamos falando sobre fotos, vcs já viram uma foto em que Michael esta se trocando no camarim, se não me falha a memória é da turnê History, ele esta tirando a calça, e esta com ceroula branca, é por isso que tudo fica leve e solto rsrsrs...e que felicidade

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fofo de ceroula?? Aff!! Nunca vi essa. O.O
      Manda pra cá amiga, pleaseeee...

      Mesmo de ceroula ele seduz...pode mandar. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Uns mimos pra combinar..

    http://2.bp.blogspot.com/_F-3nKY11E5w/S9K3NckYODI/AAAAAAAAAIY/ozMe3edS3hM/s1600/michaeljackson_SnesBr_2.jpg

    http://img90.imageshack.us/img90/1148/billie20jeangv3.jpg

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFrpNgPYBegh8urxf5DA7gS57t8zW-lnB3bMCfTS8mpLulfx45

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWc2O1kkXqI30GMebO9bDo_IV8WuBdfZZEJsd8Km6ZmJK6fsc-

    http://images5.fanpop.com/image/polls/1007000/1007183_1334947743065_full.jpg

    Michael vc é o máximo!! UAU!!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!!! duplo

      A primeira e a última são estonteante, da ate vertigens

      Love

      Excluir
    2. Bom demais, né amiga?!!
      A emoção é tão grande que mal cabe no peito, na mente, nas mãos... Haja emoção...ufa!!
      Bota estonteante nisso amiga... O.O
      ploft..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Maíra, vc disse em japonês...por favor beije me

    Agora o pirulitão amiga, e sem sacanagem hemmm

    Love

    ResponderExcluir
  14. Ok...amiga Ana...vc venceu. :)
    Justiça seja feita.
    Promessa é dívida.

    Eis aqui um pirulitão para uma criança carente...hummm...esse é tão grandão que cobre a cara toda... slap...

    Pronto amiga, o pirulitão é todo seu...e bom apetite...hummm...diliça

    http://sp9.fotolog.com/photo/9/17/85/oo_anaxinha_oo/1245852963117_f.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se é para uma criança carente então esse é para a Fê, ate parece que é ela lambendo o pirulito, é igual a tal japonesa da foto kkkkkk


      Deixa esse pirulito para ela, eu já tenho o do fofo mesmo

      Love

      Excluir
    2. Gostou não,amiga? :O
      Dei com tanto carinho e vc rejeita??

      Então está bem amiga, vou te enviar por e-mail, ok?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk...

      Ahhh que fofinho! A Ana está fazendo charminho! kkkkkkk...

      Amiga, o pirulitão do meu maridão é TODO meu! E ninguém tasca! rsrs...

      Êhhh amigas.. vocês nem imaginam aonde se inicia e aonde reinicia nosso amor ardente (meu e do Michael, clarooo rsrs)!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Bom, aqui esta a foto que falei do maridão da Fê, tomara que abra

    Eu não queria postar porque a amiga Fê também aparece na foto, por isso que eu disse que iria expô-la, mais já que vcs insistiram

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/1234819_507286519365502_1924229965_n.jpg

    Se não abrir sorte da Fê rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...

      Êhhh amiga Ana, se eu soubesse que seu fofo é esse... nem teria esquentado! kkkkkkk...
      Porque agora entendo tudinho!!! Agora entendo porque você é tão preocupada com esse lance da idade!! Realmente é para se preocupar mesmo! kkkkk...

      Não se preocupe amiga, seja feliz com esse seu fofinho.

      Eu vou ser muito feliz com o meu... esse do fundo do blog! hehehe...
      Temos até mesmo a idade e a aparência combinando! hehehe.. Lindão com uma lindona... dá tudo certo! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Mais eu em nenhum momento disse que o ensaio era do fofo, ou de Michael, eu falei que era do seu maridão

      Ele não esta de chapéu? não tem olhos grandes? bocão e manchas escuras no corpo?

      Eu falei que vc não iria gostar de ver seu verdadeiro maridão sendo exposto assim, mas vcs insistiram

      Então meninas, esse é o verdadeiro amor, verdadeiro fofo, verdadeiro maridão da Fê, como dizem...o amor é cego, e a amiga Fê vê no maridão um Michael Jackson, mas esse é o maridão legitimo dela

      Fica zangada comigo não amiga, o que importa é o amor que vcs sentem um pelo outro rsrsrs, e o amor torna tudo belo

      Felicidades ao casal

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk...

      Amiga... não precisa você ficar tímida! rsrsrs...
      Eu entendo sua situação, mas assuma seu verdadeiro amor.
      Você teve todo o trabalho de procurar uma foto do seu fofinho... então... eu entendo que as aparências de vocês não são das melhores...mas você precisa se aceitar por completo! rsrs...

      Agora entendo sua complexidade por causa da idade... Preocupante mesmo amiga... kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. hehehe... Enquanto vocês se divertem com o pirulitão... eu me divirto com o fofo completão! rsrsrs.. (rimou!! rsrs...)

    Ahhh amigas, não sou mais tão novinha assim.
    Já sou maior de idade! :D
    E vivo prontinha para o fofo... hummmmmm...
    Nosso amor é eterno e com direito a tudo.
    Tenho certeza que o fofo gosta de novinhas... ele mesmo vivia se cuidando, com muita vaidade, somos mesmo o casal perfeito! hehehe...

    hummmmm... Vem fofo... vamos semear nosso amor sob a luz da lua...

    http://images5.fanpop.com/image/polls/1007000/1007183_1334947743065_full.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk...

    aiai...abriu e eu quase cai de costas..rsrsrs...
    ô coisa mais feia...xô coisa ruim..kkkkk

    Fê, a Ana nos fez invadir sua privacidade...sorry..rsrs...

    Essa foi boa..
    Boa não, foi péssima..rsrs ô coisa mais desestimulante..
    o.O

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk...

      Amiga você tem que entender os sinais da Ana.
      Obviamente ela ficou sem graça de revelar que era ela na foto com fofinho dela, talvez porque não se sinta bem com sua aparência kkkkkk...

      Mas já falei para ela que temos que ser felizes do jeito que nós somos! hehehe...

      Por isso eu não queria falar a idade, a coitadinha da Ana está complexada... quem sabe umas plásticas resolve! rsrs...

      "A esperança é a última que morre." kkkk... Já diz o velho ditado não é! kkkkk...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana...rsrsr

      Tô passando mal de dar tanta risada...kkkkkkkkkkkkk

      vcs são hilárias....kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah tá, amiga Fê...agora tendi. :D

      rsrsrs...só vcs mesmo..kkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Tendeu amiga??

      É isso aí que eu expliquei.. rsrsrs...

      ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. É amigas...a coisa é ainda mais séria que eu imaginava...já é caso para hospicio e camisa de força...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...então é esse o E.T ? kkkkkkkkkkk

      o seu Madruga?

      gente eu tô passando mal...é sério...

      vcs são mais loucas que eu....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkk.. Pois é amiga... bem lembrado! kkkkkkk...

      Estou achando o mesmo que você. Esse deve ser o E.T. dela! rsrs... Me parece que amor mesmo né!
      Pra chegar ao ponto de compartilhar...rsrsrs...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Pois é amiga...estou achando que era com o seu Madruga que a Ana estava quando sumiu...rsrs
      Afinal...E.T é um apelido bem carinhoso para o grande amor dela né?rsrs

      bjs

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. hehehe... Matou a charada amiga! rsrs...
      Acertou em cheio! :D

      Esse é o famoso ET mesmo, um super apelido carinhoso que a Ana ofereceu ao grande amor da vida dela, o seu Madruga.

      Ahhhhh o amor né amiga!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Ai meninas, que falta de respeito e de sensibilidade com a amiga Fê, vcs não podem ser assim tão sinceras em relação ao maridão dela, ela pode ficar magoada, eu não queria revelar o segredo íntimo dela, mas o que importa é que os dois se amam, e a diferença de idade não conta, ela é muito jovem, e o maridão da Fê não esta TÃO no bico do corvo assim, não esta TÃO mal acabado assim, se ela esta casada com ele é porque ele ainda da um caldinho,uma canjinha, afinal...osso é o que não falta nele

    Haaa o amor...como é lindo não? só o amor tem o poder de modificar uma pessoa aos olhos de outra, e esse é o caso da amiga Fê, ela vê o maridão com outros olhos ( vesgos e daltônico) afinal sempre há um sapato velho para um pé torto

    Eles formam um par perfeito, casal lindo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...

      Amiga, quero te parabenizar!!!

      Obrigada por você compartilhar conosco seu fofinho ET, que te levou para um passeio extra-terreno!
      Aiii amiga... eu compreendo você. E para falar a verdade você só precisa de umas plásticas e de pintar esse cabelo! kkkkkkkk...

      De resto, acho que o mais importante é você ser feliz com seu fofinho. Caramba.. coitado do Jermaine! kkkkkkk...
      Foi trocado pelo seu Madruga..

      Ahhhhhh o amorrrr!

      Eu e o Michael desejamos felicidades a você e ao seu amor (seu Madruga).

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Meninas...agora falando sério eu escolhi os mimos com tanto amor e vcs não falaram nadinha...:(

    Não gostaram né?

    ResponderExcluir

  22. tsc tsc tsc...piraram de vez! O.O

    Ajuda aqui, Mi.. vamos levar essas meninas para o hospício já...pleaseee

    http://1.bp.blogspot.com/-aHUPiuU5iho/UV8Q0v9oulI/AAAAAAAABho/9SJoZhIJ3zk/s1600/cccc.jpg

    Precisam tomar choque urgente..bora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...amiga...tratamento de choque urgente...a coisa está feia...rsrsrs

      Excluir
    2. Meu ET não é o extraterrestre do filme, esse da foto é o maridão da Fê, esse meu ET é o ETESÃO, eu estive junto com ele nesses dias que fiquei ausente, vejam

      http://1.bp.blogspot.com/-K4PoRMJZCfM/UKhGBnbVA1I/AAAAAAAAF1o/otIhVbJpYTA/s640/2evbxw0.jpg

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgM2zgx5Qv-5NjfMU18oOIsRVGEQ9ZQxseBwjOKv8aoehhMdpfdQ

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuTMKA7z6-HSzxcISxg0DrzdyigZ2B8KmtAa5hikcAenmRZnVY

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRupdMcVs7DMtryaLQH6iea2RajnBdeAD25Bh_bIetwtENjE_F5

      Quem pode pode...quem não pode pende pro lado da amiga Fê rsrsrs

      Sem ciumes meninas

      Love

      Excluir
    3. Ihhh Ana... isso não cola mais amiga! kkkkkkkk...

      A gente já entendeu quem é o grande amor da sua vida, o seu Et! rsrs...
      Você entregou o ouro, agora é já tarde! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ana...com o Michael vc não estava com certeza amiga...pois ele estava aqui conosco todos os dias que vc se ausentou....inclusive em um dos dias fiquei á sós com ele...e foi mágico amiga...ele é maravilhoso comigo...tão carinhoso...amável,gentil...ele me ama de verdade,amor puro e verdadeiro sabe?
      Vc estava mesmo era com o E.T...vc mesma disse amiga...o seu Madruga...a foto é a prova da lua de mel amiga...kkkkkkk

      Sem ciumes amiga...rsrs

      bjs

      Excluir
    5. É isso mesmo amiga Mi!!! Você disse tudo.

      Michael estava aqui o tempo todo! E essas fotos dela com seu Madruga é uma prova viva e irrefutável da lua de mel deles! rsrsrs...

      Michael estava aqui o tempo todo, ele ama os seus fãs... e eu respeito esses momentos. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Ai amigas.. meus comentários voltaram a sair duplicados! rsrs...
    ¬¬

    Mas foi muito legal nossa interação! Descobrimos o famoso ET da Ana!!!

    :)

    Achei engraçado ela querendo disfarçar me colocando na jogada... vê se pode meninas!!! rsrsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. A loucura ainda está em dose dupla rsrsrs...os comentários sai duas vezes...só por Deus viu!!!rsrsrs

    ai,ai...

    ResponderExcluir
  25. Ai Mi, é que o maridão da Fê roubou todas as atenções, nem viram os seus mimos, a beleza é tanta que ofuscou ate o brilho do meu ET

    Mas quem ama o feio bonito lhe parece

    Ate que o maridão dela não é de se jogar fora, o lixeiro não leva e a prefeitura multa por jogar bagulho no lixo

    Ele é...é...é...digamos engraçadinho kkkkk

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...
      Olhem só amigas! A Ana aos poucos está confessando que o fofo dela, o ET como ela se referiu é mesmo o seu Madruga!

      É assim que começa a aceitação, é pelas "qualidades" que se vê. (No caso só ela ! kkkkkkk)

      Como ela disse: Quem ama o feio bonito lhe parece."

      Temos que respeitar a escolha dela e apoiá-la.

      Amiga, eu e meu maridão Michael reforçamos nossos votos de muitas felicidades a você e ao seu Madruga!!! :)

      Ana e Seu Madruga ---> Amor eterno!

      kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Meninas...vcs precisam aceitar a realidade...rsrs

      Ana...o seu madruga(E.T) bem arrumadinho ainda dá para o gasto amiga...rsrs
      melhor que nada...

      Quanto á Fê ela ainda está em uma fase de sonhos e fantasias(delirantes)deixa ela sonhar que é casada com o Michael...ela ainda é criança deixa ela curtir a fase amiga passa tão rápidinho kkkkkk

      bjs

      Excluir
    3. Ana e Seu Madruga ---> Amor eterno! +1

      rsrsrs

      Excluir
    4. Isso mesmo amigas.

      Deixem eu ser feliz com meu Michael maridão!!! :D

      Afinal que privilegiada eu sou, além de amá-lo tanto ainda posso me dar ao luxo de dizer que sou casada com ele... ahhh isso não tem preço! hehehe...

      E é tão real quanto a realidade...
      Bommm... melhor eu me calar agora... não posso falar nossa localização... sabem como é né! Adoramos nossa privacidade.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Até amanhã amigas...

    fazia tempo que eu não ria tanto...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Vcs são demais!! kkkkkkk....

    Mas, enquanto vocês estão disputando o ET e o seu Madruga... não perceberam que o fofo está me convidando com olhares, perceberam??

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1187256_505559122868438_1128209346_n.jpg

    Claro que não perceberam nada...tsc tsc tsc...hehehe...

    Ele sabe como me excitar com um olhar...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002538_506001649490852_617780495_n.jpg

    Boa noite, amigas!!
    Bjãooo
    LOVE

    Bora meu rei...vamos ficar no maior love..
    Sou toda sua e você todo meu..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240063_507567116000972_1092340096_n.jpg

    ufa!!
    Fomos...
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  28. Ahh amigas..vejam que mimo mais fofo..

    ART ~ 'Michael and Bubbles' by Californian illustrator Christie Lee.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1208780_539532992781765_485519049_n.jpg

    Bom, agora vou mesmo..

    Boa noite, amigas!

    Boa noite meu Rei, meu Anjo, meu Fofo...
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1236433_209130849255691_1768104072_n.jpg


    agora fui mesmo..rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é dedo de Deus

      Love

      Excluir
    2. Bom dia, não sabia que ele tinha uma reunião nas torres, incrível isso!
      Mistérios, o avião que atrasa, o transito que parou um segundo antes,,,é assim!

      Bjs

      Excluir
    3. É amiga, se ele não tivesse se atrasado já era.
      Incrível esses detalhes, né?


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Como são as coisas, né amigas?
      Se acreditássemos que o fofo morreu, poderíamos falar sobre a ironia do destino...Naquele dia ele não morreu porque dormiu demais, doze anos depois ele morre por falta desse sono.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Bom dia meninas

    Michaela, como vc queria que Pablo fizesse um vídeo de Dangerous, eu mandei ele fazer um completo para vc, depois falo para ele fazer um de Bad

    Veja se gostou

    http://vimeo.com/74312296

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse menino é perfeito em cada detalhe, o que será que realmente existe por trás disso????

      Bjs

      Excluir
    2. Eu também fico muito intrigada com isso, ninguém consegue fazer o que o Michael faz com tanta perfeição. Sem contar as semelhanças físicas, é impressionante a semelhança com TII... bjs

      Excluir
    3. Boa tarde meninas...

      rsrs...Ana minha amiga querida meiga e doce...encara a realidade,esse vídeo foi especial para a "Mi" aqui rsrs...e olha que ele caprichou ein?rsrsrs e bota "capricho" nisso...rsrsrs

      Agora sobre Bad não vem que não tem amiga...esse é meu mesmo e ninguém vai poder falar nada...kkkkkkk

      Faz quase 2 anos que estou esperando por esse vídeo...um dia ele ainda vai fazer...Deus é pai...e a esperança é a última que morre...kkkkkkk


      Agora falando sério amigas...aí tem mesmo...ô se tem!!!
      Amei Dangerous...ele arrasou!!!

      bjs

      Excluir
  31. Agora eu descobri porque a Fê fica ate altas horas na net, é porque o maridão dela "Madruga" rsrsrs

    Bjs baby

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... "SQN" né amiga! :D

      Mas vou matar sua curiosidade amiga.As vezes fico até tarde com os trabalhos da faculdade e aproveito um tempinho livre para interagir, e/ou porque meu envolvimento com o Michael é tão grande que fico até tarde e no outro dia estou só o caco... mas não resisto a ele! :)

      Mas na maioria das vezes é porque Michael e eu somos almas gêmeas, e madrugamos mesmo amiga... madrugamos bonito! hehehe...

      :D

      Bjãoo baby
      LOVE

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Ana minha amiga querida meiga e doce...você sabe se tem como baixar esses vídeos que ele postou no vimeo?

    Eu tenho todos os vídeos dele mas o três do vimeo não...vc conseguiu baixar amiga?
    Sou uma negação nessas coisas...não entendo nada!!

    bjs

    ResponderExcluir
  34. E vai que Michael sai da adolescência e entra na fase ,,,,,,,,,do calor¹ Nos outros kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...mas ele já está na adolescência?
      Eu ainda estou na infância...rsrsrs
      bjs

      Excluir
  35. Problema resolvido...instalei um programinha novo e já baixei os três que faltavam na minha coleção...rsrs

    Ana e o seu Madruga( E.T)?

    Só curtindo a lua de mel né?rsrsrs

    ai ai...o amor é lindo....rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...

      Né amiga! Eles (Ana e seu Madruga---> Amor eterno) estão em Lua de mel, no maior love!

      Ahhhh o amor é tão lindo né amiga!!!

      E ela mesma voltou da "viagem" dela tão feliz, percebeu?

      É amor mesmo amiga, você vê que ela fez questão de compartilhar uma foto tão íntima, deve ser para cada vez que ela entrar no blog olhar o fofinho dela... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. rsrs...é verdade amiga,ela nem frequenta mais o blog como antes né?...rsrs...só curtindo o E.T dela...
      O amor é lindo mesmo amiga...
      Felicidades para os pombinhos!!rsrs

      bjs

      Excluir
    3. Pois é amiga! A Ana está amando o fofinho dela (o seu Madruga).

      Também desejo muitas felicidades aos pombinhos!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Olá meninas!!

    Genten do céu!!Pablo está um arraso!! :O
    ...pra variar..rsrsrs...
    Alana, é isso mesmo! É exatamente esse lance dele fazer a mesma dança de This is it é que me deixa bastante intrigada. Aqueles lances dos improvisos nos passos, muitos movimentos com os braços, movimento de marcação exata dos ritmos e tal..sabe como é né..aquelas coisas que só Michael fez.
    Muitos imitam Michael, mas somente os passos mais famosos, nunca vi nenhum fazendo os passos de TII, somente Pablo e com uma perfeição incrível!!! :O
    aí tem sim.. ;)

    Meninas, então pedem pra ele dançar Give in to me...pleaseee..porque minha bola tá mais mucha do que imagino..rsrs :D
    Eu duvido que ele atenderá esse pedido de vocês. Duvido!!
    ...mas duvido mesmo.
    o.O
    :D

    Amiga Ana, obrigada por compartilhar.

    Meninas quero compartilhar com vocês esse mimo que é simplesmente FOFOOOOOOOOO...
    Eu ainda não tinha esse.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1184934_539844736083924_701383417_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra de qual pedido vc está falando?
      Se for por Bad...o pedido foi meu e a quase dois anos atrás já...nessa a Ana vai ter que me perdoar mas se ele fizer será meu...só meu...kkkkkkkk
      Foi um pedido Meu!!!rsrsrs

      O Bad é meu...rsrsrs

      meninas daí eu enlouqueço de vez mesmo...kkkkkkkkk

      bjs

      Excluir
    2. Pois não duvide amiga.. posso pedir a ele, e tenho certeza que não demorará muito ele atenderá o pedido! :)

      Uau que mimo amiga! Em super grande estilo! hehehe..

      Ameiii.. já foi para a coleção. Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      E tenho que concordar Pablo está mesmo mais que demais!!!
      Eu também tenho um certo pensamento de desconfiança quanto a Pablo. Os passos são iguais aos de TII, não há como negar.. e nada é por acaso... então...

      "Aí tem sim" ++2

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. podem ficar com Dangerous,Give in to me...mas o BAD É MEU!!!

      Who´s bad?

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Vou pedir para ele fazer give in to me para vc amiga...minha bola está cheia com ele rsrsrs...

      pode deixar!! ...rsrs

      bjs

      Excluir
    6. Meninas eu ainda estou decidindo meu próximo pedido...

      Porque Human Nature que eu pedi, ele já fez...
      E ficou perfeito!!!
      Inclusive ele fez pertinho da data do meu niver, então não há dúvidas que foi feito para mim. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Corrigindo (murcha) ;)

      Excluir
  37. Meninas, o Bad 25 que baixei está incrível!!!
    Quem ainda não baixou aqui está o link. ;)

    http://www.mjforumforever.com/t3415-dl-bad-25-bbc-version-legendado#19514

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Maíra por compartilhar!
      Eu já estou baixando.
      Depois que terminar eu digo se ficou bom para mim também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Amigas...já que a bola de vocês está tão cheia assim, peçam logo pra ele...porque estou aqui duvidando que ele faça pra vocês, ok?
    Mas, precisa ser logo, porque se ele demorar pra atender já não poderão dizer que foi porque vcs pediram.

    o.O

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pedi tantos vídeos para ele ... e três deles foram atendidos...então quem sabe se eu pedir Give in to me ele faz também né?rsrs

      O problema é que agora estou com vergonha de pedir outro amiga rsrsrs

      bjs

      Excluir
    2. Não se preocupe Mi. Deixa eu comigo amiga.

      Logo mais vocês terão uma bela surpresa! hehehe...
      Eu garanto! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. ai my god...se Pablo dançar essa música acho que atravesso o monitor e vou lá dançar com ele..hehehe...

    pleaseee...peçam logo, meninas. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho amiga...pedido feito agora é só esperar...

      Só espero que não demore tanto quanto Bad....kkkkkk

      bjs

      Excluir
    2. Ahhh eu também acabei de fazer o pedido.
      Tenho certeza que ele atenderá super rápido, não se preocupe amiga Maíra, porque um pedido meu Pablo não nega! :D

      Pablo já sabe de tudo...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. rsrs...ahhh nem vem Fê que eu pedi antes rsrs...então o seu já está automaticamente anulado...rsrs

      Brincadeirinha amiga...tomará que ele atenda ao NOSSO pedido né? rsrs

      bjs

      Excluir
    4. Ahhh amiga... claro que não. rsrs...

      O último pedido é o que vale!!!
      É a lei da vida...rsrsrs...

      E você já pediu vários e ele demorou cerca de 2 anos para atender... então... ele vai atender super rápido esse pedido que eu fiz, e você vai sentir a diferença! rsrsrs..

      Não se preocupem amigas, Pablo já está providenciando.

      Sim... "nosso" pedido, mas é graças a mim,claro! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Fê o único que demorou 2 anos foi Bad...mas esse ele me disse que não faria porquê a coreografia dessa canção é muito difícil de realizar...então por isso ele não fez...mas as outras que pedi foi rapidinho amiga...dangerous demorou 2 dias;;;rsrsrs

      bjs

      Excluir
  40. Michael meu Rei..
    Seu amor é mágico!! Ele me envolve e me eleva!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    De passagem com a Bad World Tour pela cidade de Osaka, Michael Jackson visitou o Ozakajo (Castelo de Osaka), um dos castelos mais famosos do Japão.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1229852_630663523645140_1009047606_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo...

      I love you Michael !!

      bjs

      Excluir
    2. Ahhh adorei essa! Já está na coleção.

      Muito obrigada amiga Maíra por compartilhar.
      Ameiii!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Que foto linda!

      Michael combina com tudo né? ate com os lugares que visita, um Rei e um castelo, combinando perfeitamente o visual, lindo mesmo

      Love

      Excluir
  41. Ana

    Deixa o seu Madruga(E.T) um pouco...e vem aqui com a gente amiga...o amor de vcs é para sempre amiga... deixe o coitado respirar um pouquinho...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga homem não gosta de mulher que pega muito no pé...tipo chiclete...tem que deixar ele respirar um pouco...se não o casamento não dura amiga...deixa o seu Madruga(E.T)curtir a liberdade um pouquinho...faz bem para a relação...kkkkkk

      Excluir
    2. Pois é amiga Mi!!!

      A Ana abandonou mesmo Michael pelo seu Madruga! rsrsrs...

      Fazer o que né !!! É o amor dela que está muito grande. Isso é que é fôlego! rsrsrs...
      Ela não sai do pé do fofinho dela, nem por um segundo...

      Amiga Ana, não se preocupe amiga, tenho certeza que o amor de vocês é recíproco... até porque você é bem autêntica nas suas escolhas...rsrsrs...

      Pode ficar tranquila amiga, o seu Madruga (seu fofinho) será sempre fiel a você. Nisso você nem precisa se preocupar!

      Já eu... tenho que marcar em cima..rsrs... Mas tudo com um certo controle, pois nosso amor (meu e do Michael) nos permite ser felizes completamente. Nenhum sufoca o outro.
      Somos plenamente felizes juntinhos...hehehe...

      Mas amiga, seu caso é diferente, o seu fofinho não é tão requisitado como o meu... libera o seu fofinho um pouco. Como a Mi disse, homem não gosta de mulher chiclete! rsrs...

      Ahhh o amorrr!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. O meu madruguinha gosta de mulher chiclete, assim eu vivo sempre em sua boca, ele me morde, suga o meu gostinho, sente o meu sabor, me mastiga, vira e revira, alias, meu madruguinha adora mascar chiclete rsrsrs, e nós respiramos do mesmo ar, sem perigo nenhum de nos sufocar, não ha liberdade para ele sem mim, e nem para mim sem ele, longe um do outro vivemos aprisionados na solidão, e juntinhos somos um, nosso amor é lindo...é para sempre...for all time

      Se mordam de inveja meninas, ter um madruguinha como o meu, poucas tem esse privilégio kkkkk

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk...

      Eu já falei que desejo toda felicidade do mundo a você e a seu fofinho ( seu Madruga) e ET.

      Eu não tenho inveja... já tenho meu Michael Joe Jackson todinho só para mim.

      Agora com relação a Mi, realmente você tem motivos para ter ciúmes... ela está muito persuasiva sobre você deixar um pouco seu Madruga, o amor da sua vida... hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. Oi meninas bad

    É...é verdade, eu estou curtindo muito o madruguinha e o et, muito bom que vcs pensam assim, e minha ausência no blog é justamente por isso, vcs estão certíssimas

    O vídeo foi pedido da Mi, assim como Bad também é, só que já fazem quase dois anos, e não vi Bad nenhum rsrsrs, mais é bom saber que vcs conseguem fazer os pedidos e ele atende né? mandem ele fazer For all time para mim, eu iria adorar e agradeceria muito a vcs meninas

    Eu pedi uma vez para ele fazer Man in the Mirror, e ele fez no meu aniversário, Pablo é muito atencioso e gentil, mandem os pedidos, ele faz os vídeos rsrsrs

    Eu tenho quase todos os vídeos dele, ate uns privados, faltam poucos de quando ele começou e depois tirou, no começo eu não achava que ele poderia ser quem ele é, mas depois não perdi nenhum, e não perco, ate os de poucos segundos eu tenho, sou uma fã n° 1 de Pablo, mas igual a muitos outros fãs que ele tem, quando ele posta um vídeo eu recebo por e-mail, por isso que tenho quase todos, eu admiro e adoro Pablo(M) ou Pablito, ele é uma pessoa muito especial

    Peçam que ele faça um vídeo de For all time , eu ficarei muito grata a vcs, mais não pode demorar dois anos, senão o pedido não vai valer rsrsrs

    Agora preciso ir curtir meu madruguinha, ou meu et, como são dois fica difícil dar atenção, mais com jeitinho eu vou contornando, uno e faço um só rsrsrs

    Bjão meninas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh amigas... agora é oficial!! rsrs...
      Ela acabou de assumir o mais novo romance! Amiga... até que enfim você contou a verdade. E são 2!!! Nossa! :O

      Ahhh desejo muitas felicidades a você e aos seus fofinhos ( o seu Madruga)e se ao seu ET.

      Ownttt gente... vejam que lindo!!!
      É o amor meninas.

      Mas amiga Ana, vai com calma... rsrs... :D
      Você também deve cuidar do seu Madruga e do seu fofinho ET...

      Êhhh mulher de fôlego! Só cuidado para um não descobrir a existência do outro! rsrsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi Ana fico muito feliz em saber que vcs dois trocam e-mails eu já desconfiava mesmo...obrigada por confirmar isso...vc é muito amiga dele e talvez algo á mais e realmente desejo de todo o meu coração que vcs dois sejam muito felizes...eu não vou fazer o seu pedido amiga...pois com certeza vc já deve ter feito...pois sei que essa é uma música muito importante e especial para vc...assim como Bad é para mim...sim amiga estou esperando esse vídeo já fazem quase 2 anos...e á alguns dias atrás eu pedi novamente,mas quem sabe se vc pedir ele faz,,,daí eu posso sonhar que foi porquê ele atendeu á um pedido meu...deixa eu continuar sonhando amiga...isso me faz feliz!!

      bjs

      Excluir
    4. Fê, eles são idênticos, um complementa o outro e formam um só, eu o madruguinha e o et somos almas trigêmeas, e é tudo por amor e no mais puro amor rsrsrs

      Baba baby

      Love

      Excluir
    5. E Parabéns por ele ter feito Man in the mirror para vc....se tem alguém que merece é vc amiga com certeza,eu falo isso de coração Ana...
      Você é muito mais amorosa e dedicada do que eu por exemplo...eu só passei algumas madrugada á fora chorando e pedindo á Deus para que tudo isso fosse um pesadelo ruim...mas não era...era real amiga e ainda é para mim...

      Estou feliz de verdade por ele ter confiado em vc...por ele amar vc e por vc ser tão especial para ele...parabéns amiga!!

      Eu sei que eu não sou nada para ele...nunca fui...mas eu tenho sonhos...e não posso deixar eles morrerem entende?

      Excluir
    6. Agora pedi um em homenagem ao meu bebê...quem sabe esse ele possa fazer para mim...

      "You are my life"

      bjs

      Excluir
    7. Amiga... baba baby nemmm...rsrsrs...

      Eu estou aqui agarradinha com meu maridão Michael...
      Ele é muito mais que lindo e nosso amor é recíproco então... rsrsrs...

      Amiga que todas nós sejamos muito felizes com nossas escolhas! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Eu não confirmei que troco e-mails com ele, eu disse que recebo os vídeos por e-mail quando são postados, é diferente, eu já falei com Pablo, e continuo falando, mas vcs também já falaram

      Eu não vou pedir que ele faça Bad, se ele fizer vai ser atendendo um pedido seu Mi, não tem importância que demore dois anos ou mais, o importante é ele fazer o vídeo para vc, demore o tempo que demorar, sei que Bad é especial para vc, assim como é especial o seu pedido feito, quem espera sempre alcança, e vc terá o vídeo de Bad

      Nunca deixe de sonhar e de ser feliz sonhando, e acredite, um dia vc terá o seu vídeo feito por ele, é que são tantos pedidos que Pablo não da conta rsrsrs, ele ama Bad também, e acredito que ele ira fazer um dia, continue insistindo, e peça For all time também, eu amo essa musica, é o tema meu e do madruguinha rsrsrs

      E não tire conclusões sem ter certeza Mi, eu não afirmei nada, isso é coisa de sua cabecinha

      "vc é muito amiga dele e talvez algo á mais e realmente desejo de todo o meu coração que vcs dois sejam muito felizes"

      Me desculpe Mi, eu não entendi o que vc quis dizer com isso, achei ate graça, eu não conheço Pablo a não ser como vcs conhecem também, e não me comunico com ele, a não ser como vcs também se comunicam, sou uma grande fã e admiradora de seus trabalhos artísticos, pois ele é um grande artista,e da pessoa também, pelo pouco que o conheço, mas tenho grande admiração e respeito por Pablo(M), ou Pablito

      Não viaja Mi, vc esta equivocada sobre isso

      Bjs

      Love

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. Amigas, vocês já viram essa notícia?

    Parece que existe mesmo o tal diário... achei interessante isto. Desta vez foi o Radar Online. O problema é que não dá para ter 100% de certeza e dar essa credibilidade aos tabloides.

    Mas não deixa de ser interessante não é mesmo? O assunto do diário voltou a tona...

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/09/site-revela-trechos-do-diario-de-michael-jackson.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  44. Meninas...

    Tudo o que eu mais desejo no mundo é a felicidade dele...que ele possa estar bem de saúde,ter paz e ser livre da maldade desse mundo...isso era o que eu sempre busquei amigas...apenas saber se ele estava bem e feliz...quem sabe até casado com uma mulher bem bacana que o mereça de verdade...sempre foi isso o que eu busquei...eu sofri muito,mas agora eu posso respirar aliviada...eu posso ter a certeza de que ele está bem,feliz e em boas mãos...

    Peço á Deus que sempre o proteja...ele merece toda a felicidade desse mundo...

    I love you!!!

    ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas... então o assunto do diário voltou à tona? Fico meia dividida em relação á veracidade desse diário, mas quem sabe, né? Eu também peço muito á Deus que o guarde e o proteja muito, ele merece muito ser feliz. Agora ele tem privacidade de sobra e muito dinheiro para viver da melhor maneira possível...bjs

      Excluir
  45. Mais um vídeo de Pablo, um comunicado, ao qual ele já cansou de avisar, não tem face e nem twitter

    http://www.youtube.com/watch?v=8scSKum0KLY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Tadinho, ele já avisou mais mil vezes isso! rsrs...
      Essa deve ser a milésima vez.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade, ele já disse várias vezes e o pessoal insiste em criar páginas fake.

      Meninas, mas o que me impressionou foi a música que ele colocou no vídeo!! :O

      Ameaçado
      Rod Serling:
      A história desta noite é um tanto incomum e tem uma introdução um pouco diferente
      Um monstro tinha chegado na vila
      O ingrediente principal de toda a receita para o medo é o desconhecido
      E esta pessoa ou coisa vai ser conhecida em breve
      Sabe de cada pensamento, pode sentir cada emoção
      Ah, sim. Eu esqueci mesmo de uma coisa, não é mesmo? Eu esqueci de apresentá-los ao monstro

      Você me teme, porque sabe que sou uma besta
      Te vigiando enquanto dorme, quando está na cama
      Estou embaixo dela
      Você está preso em salões, minha face são as paredes
      Eu sou o chão quando você cai, e quando grita é por minha causa
      Sou o morto-vivo, os pensamentos obscuros na sua mente
      Eu sei exatamente o que você disse
      É por isso que você precisa ser ameaçado por mim

      REFRÃO:
      Você deveria ter cuidado comigo, você deveria sentir-se ameaçado
      Por que dorme, por que se arrasta, você tinha que estar ameaçado
      Cada vez que sua mulher fala, ela fala comigo, ameaçada
      Metade de mim você nunca será, por isso você tem que sentir-se ameaçado por mim

      Você acha que está sozinho, mas foi meu toque que você sentiu
      Não sou um fantasma do inferno, mas tenho uma cisma com você
      Em um piscar de olhos eu sumo, e daí volto para assombrá-lo
      Estou falando, quando estiver em seu túmulo
      Serei eu quem te vigiará
      É por isso que você deve ser ameaçado por mim

      Refrão

      Rod Serling:
      O desconhecido monstro está para partir
      De um canto distante, fora da obscuridade
      Um pesadelo, é este o caso
      Never, Neverland, é este o lugar
      Este monstro em especial consegue ler mentes
      Estar em dois lugares ao mesmo tempo
      Esta é a noite do julgamento, da execução, do massacre
      O demônio, fantasmas, este monstro é tortura
      Você pode estar certo de uma coisa, é o destino
      Uma presença humana que você sente é estranha
      Um monstro que você pode ver desaparecer
      Um monstro, a pior coisa a temer

      REFRÃO x3

      Rod Serling:
      O que você tem testemunhado apenas poderia ser o fim de um pesadelo particularmente aterrorizante.

      Não é. É o começo

      .............


      "O que você tem testemunhado apenas poderia ser o fim de um pesadelo particularmente aterrorizante.

      Não é. É o começo"

      .....

      o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Michael sabe mandar seus recados muito bem através de suas musicas, e Pablo segue o mesmo caminho utilizando as musicas, dupla perfeita, ou idênticas rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Muito interessante!!!
      E tudo no mesmo caminho... esse mistério cada dia fica mais e mais interessante.

      Essa parte disse tudo!!!

      :

      "O que você tem testemunhado apenas poderia ser o fim de um pesadelo particularmente aterrorizante.

      Não é. É o começo"

      O.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  46. Meninas, vcs ainda estão votando?

    A votação esta devagar, eu continuo votando

    http://www.billboard.com/articles/photos/live/467799/mtv-vmas-10-best-performances-ever-poll-results?page=0%2C2

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá votar agora mesmo, Ana! ;)
      Eu já deixei aqui nos favoritos, assim que entro na net já voto.
      Mas, é sempre bom dar uma alertada para não esquecermos.

      Não podemos dar bobeira..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu estou votando amiga.
      Mas confesso que hoje não votei quase nada, não tive muito tempo hoje.

      Todos os dias estou votando, alguns dias mais outros menos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Nossa amiga Maíra, nossos comentários saiu no mesmo minuto! rsrsrs...

      "Mas, é sempre bom dar uma alertada para não esquecermos.
      Não podemos dar bobeira.."

      ++1

      Com certeza amigas, é sempre bom ter a lembrança e a união. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  47. Boa noite amigas;

    Tenho que dizer que amei essa postagem amiga Maíra. Tudo na história de Michael apresenta muita ironia. Quem sabe são sinais para vermos a verdade por trás da grande máscara dessa história. Máscara esta, presente em muitas caras que esteve perto de Michael.
    Infelizmente não reconheceram ou souberam valorizar tamanha estrela nesse mundo. Tamanho anjo de luz que irradiou tantas vidas.

    É muito tocante essa história das torres gêmeas. Realmente não há mais tanta cobertura sobre esse assunto, mas foi um evento que marcou os EUA, e marcando eles, automaticamente nos marca e marca a todos os outros países...

    E nesse triste evento Michael foi mais uma vez o anjo, a alma caridosa que através do que sabia fazer de melhor reuniu a todos que aceitaram, fazer esse show em homenagem a tantas pessoas.

    Foi assim na África, EUA, Japão... foram tantos nesse globo terrestre, tantos eventos tristes que marcaram a humanidade. Só ele mesmo para fazer essas coisas né amigas! Ele sentia compaixão e dor junto das pessoas. Isso é louvável e admirável! Michael é divino mesmo...

    Michael I love you. <3

    Meninas, já viram a lua hoje?
    Está esplendorosa!!!
    Realmente é a rainha da noite. A Lua anda muito linda esses dias. Olhei para ela e desejei que aonde Michael estiver nesse momento, que esteja feliz e que sinta todo esse amor que sentimos por ele. Amém.

    Vou deixar uns mimos de boa noite.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002615_608332012550886_1059558114_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/559341_630558940322265_78120211_n.jpg


    Amo demais esse ensaio! Não costumo gostar de homem com barba, mas Michael fica lindo de qualquer jeito, com barba sem barba, ele é único. Um homem completo, o homem dos sonhos!
    Um príncipe em nossas vidas!!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/549938_540976115947215_808123453_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/999871_630335250344634_1178970304_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1185910_630335247011301_294659945_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/537468_540975859280574_1701059944_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/555053_540954779282682_1184957542_n.jpg

    Amo esse ensaio também! Como Michael estava lindo nesses últimos tempos né amigas!!! Os anos a ele só fizeram bem! Ele ficou mais lindo a cada dia...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1175069_608292072554880_976037951_n.jpg


    I love you more...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1175620_608258309224923_472947899_n.jpg


    Essa fotinha achei muito fofa, muito linda!!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1239529_607529465964474_2061631764_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/599454_418419521542137_1526566873_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, eventos como esse que marcaram sua vida e carreira não foram feitos apenas para homenagear as vítimas, mas para ajudá-las.

      Michael sempre pensando no próximo. Não entendo como algumas pessoas podem odiar alguém tão bom. Realmente só sendo muito pouco elevado ou esclarecido.
      Não encontro explicação para isso.

      Michael I love you, my love.

      http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/132122502273/O-ser-humano-Michael-Jackson.jpg


      http://2.bp.blogspot.com/-WXhSUPkGeaw/URRF3iMYDWI/AAAAAAAAKPI/dl4YpRnFUyw/s1600/mjh5.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-dxCvSNxXDhA/TgYyH6xTyNI/AAAAAAAAAJM/n8WOTsg4_vY/s1600/michael+crian%25C3%25A7as.jpg


      E quero fechar com chave de ouro...
      Essa foto é muito muito linda!!! Michael is the best! Michael is the king!!!

      http://images4.fanpop.com/image/photos/21200000/-Heal-The-World-michael-jackson-heal-the-world-21248369-709-477.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindos os mimos, mais a última é realmente linda, um anjo beijando outro anjo

      Love

      Excluir
  48. Também vou deixar uns mimos para não perder o costume rsrsrs

    Eu ia postar só alguns, mas como são do mesmo dia vou postar todos, faz parte do pacote completo

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-12.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-13.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-14.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-15.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-16.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-20.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-22.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-23.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-27.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-28.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-3.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-30.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-31.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-4.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-7.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-8.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-9.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-11.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-1.jpg


    Como eu amo esse homem, e não canso de repetir que o tempo só lhe fez bem, Michael fica mais lindo a cada dia que passa

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-with-his-2-children-prince-and-paris-are-seen-outside-a-studio(416)-m-10.jpg

    Boa noite meninas, vou curtir meu madruguinha

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1306789265/gallery_4636_1171_453978.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... amo demais as fotos desse dia!!!
      Michael como sempre espetacular!!!
      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Amei todos os mimos.

      Sim amiga, vá curtir seu fofinho, o seu Madruga e/ou seu ET como você preferir! :)
      Sabemos que você está super apaixonada por ele...

      Aqui a cara dele olhando para você... realmente amiga... é super recíproco vá em frente com seu fofinho;

      http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3AE1/DAD1/013A/E5F6/3876/0DC9/reproducao.jpg

      Boa noite amiga; Durma bem e seja feliz!! (Se puder! kkkkkk)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ai Fê...quase morri de rir agora...a Ana está deixando o seu madruguinha(E.T) doidinho de paixão...kkkkkkkkk

      ...vcs são muito engraçadas....kkkkkkkkk

      bjs

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Amiga Ana você compartilhou no post passado a notícia das notas que estão circulando no julgamento, e que agora estão se referindo como partes do tal diário de Michael.
    Eu não achei parecido com diário, acho que o termo notas e/ou bilhetes estão mais corretos. Estão muito aleatórios esses bilhetes, não tem forma de diário , pelo menos não tem uma sequência.

    Vou compartilhar esse link, que basicamente fala do que compartilhei acima acerca dos tais manuscritos e do que a Ana compartilhou conosco também. Só que tem foto desses manuscritos, como no link que a Ana compartilhou conosco.

    Essas notas pelo que eu entendi é a dona Kate que está vindo com elas para provar que Michael estava muito envolvido com TII e que é o oposto do que eles estão falando... Mas a AEG alega que esses bilhetes não tem evidências que comprove as datas etc..

    Gente está claro que a AEG está meio perdida aqui.
    Se Murray foi o último médico que Michael teve e os bilhetes falam sobre o Murray significa que é recente sim.
    Está um bafafá danado.

    Mas sei que o objetivo desse julgamento não é a dona Kate vencer o processo. O objetivo principal é mais uma vez tentar convencer a todos que Michael morreu mesmo e que Murray não tem culpa, já que Michael sabia os riscos.. aquela mesma coisa que falei no post passado. Querem livrar Murray. Sem contar todo o lance, como foi dito pela Maíra, de mostrar como as coisas funcionam nesse mundo, e como há injustiças. Abrir a mente das pessoas sobre muitas questões.
    Tudo isso é muito complexo.
    Mas vamos esperar né! Quem sabe, vai que dona Kate vence!
    Nunca se sabe, apesar de todas as circunstâncias negativas que dona Kate está sofrendo.

    Só acho meio errado se referirem aos tais manuscritos como diário. A não ser que estejam pegando desse diário partes aleatórias, mas mesmo assim, não há uma ordem cronológica, não faz sentido ser do tal diário.
    Disseram que o tal diário tinha mais de 600 páginas, vocês lembram?

    http://www.nydailynews.com/entertainment/gossip/pen-king-pop-jackson-mom-written-notes-admitted-article-1.1454204

    E aqui uma curiosidade sobre o carro que Michael dirigiu no comercial da Pepsi. Estão leiloando a Ferrari.

    http://www.huffingtonpost.com/2013/09/12/michael-jackson-ferrari_n_3909074.html

    Boa noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou para mais uma noite inesquecível com meu maridão Michael...

      Calma fofo... deixa eu dizer tchau para as meninas....
      No pescoço não fofo... hummmmmmmm...

      http://poemasparamichaeljackson.files.wordpress.com/2010/12/humannaturemunich1992.jpg?w=793


      http://4.bp.blogspot.com/_CGGWu1WCsBk/TDULHY976bI/AAAAAAAAAV0/y9LyOyVq9LY/s320/FW+TOP+SECRET+(24).jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-sdgLqwi_NTE/TqD7hsaEERI/AAAAAAAAACg/vZ9fqCr3hVg/s1600/OAAAAH8iKELL4QbB4zZSXO5kynZkVXQYlMlzsHxrzT4f7fJ8OvAByZ8P-02_wKTUJaF9x2hiCC9yxjFwA5p1eeTsGh0Am1T1UIRbfwwcaG62urFMBRQDzFdycRsy.jpg


      http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1271791079/G-zuis-nenen-assim-vc-mata-uiiii.gif

      Fuiiii amigas...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu não acho que essas notas mostradas sejam de um diário, tem umas em papeis em branco, outras com linhas, são anotações feitas em folhas, como outras que já mostraram que dizem que Michael escrevia e deixava espalhadas em lugares diferentes, também precisa se saber se a letra é de Michael mesmo, se tudo isso fosse sério mesmo, eles teriam que fazer uma análise para comprovar

      Se for verdade, e é D.Kathe quem esta apresentando essas anotações, deveriam analisar para saberem em que época foram escritas, e isso é possível saber

      Diz que D.Kathe ira ter que depor novamente, precisamos esperar ate dia 16 para ver a continuidade desse julgamento, e só no fim saberemos, o que não sei, mas alguma coisa saberemos

      Love

      Excluir
  51. Bom dia meninas

    Ai...que "madrugada" maravilhosa!!!

    Fê, adorei a foto do meu madruguinha, ele é lindo não? se vc reparar bem ele se parece com o seu maridão, usa chapeuzinho, tem olhos grandes e hipnotizantes, bocão, um rosto másculo com entradinhas nas bochechinhas, cabelos da mesma cor, pescoço grosso, só faltam dois detalhes, o furinho no queixo e o nariz que não é fininho e arrebitadinho, mais são apenas detalhes insignificantes, do resto é idêntico, acho que foi por isso que me apaixonei por ele rsrsrs

    Também estou sentindo um certo interesse seu por meu madruguinha, vc não para de falar nele, não estou gostando muito disso não viu? tire o seu zóião de cima dele, ele é meu e ninguém tasca, seu maridão já esta sentindo umas coceirinhas nos ladinhos da cabeça, e esta surgindo dois carocinhos, faz isso não amiga, seu maridão não merece isso, e meu madruguinho é loucamente apaixonado por mim

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk...

      Ok amiga! Sabe como é né, eu tinha que colocar a foto dele apaixonado por você, para que as meninas vejam como é recíproco o amor de vocês e deixem vocês serem felizes.

      Eu sou muitooooo feliz com meu maridão Michael. E desejo que você também seja com o seu fofinho seu Madruga ou se preferir seu ET.

      Isso mesmo amiga, não esconda seus sentimentos pelo seu fofinho... hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  52. Meninas...fiquem atentas a hoje á noite...sei não...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia Michaela

      Tem gente que são supersticiosos, eu não sou, gosto do n°13, da sexta feira 13, de gato preto, coruja, urubu, passo por debaixo de escadas, eu não acredito em nada disso

      Quer dizer que hoje a noite promete, vou ficar atenta então rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  53. Meninas tem algo acontecendo...tem a ver com o Pablo e a Pearl...gente estou preocupada...tem gente dizendo que ele vai postar o último vídeo hoje...

    Estou achando estranho,pois ontem ele postou aquele vídeo com aquela música...e daí hoje ele fará seu último vídeo...

    Eu não queria que ele parasse de fazer os vídeos...nossa vou ficar tão triste se isso realmente acontecer...

    Hoje é sexta-feira 13...pode ter algo á ver...ai ai...surtei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas eu quero deixar registrado aqui que se ele for quem desconfio por trás da mascara e se ele se revelar hoje algo vai acontecer comigo...eu não vou aguentar...meninas é muito sério isso...se vcs podem falar com ele falem para ele...eu não estou me sentindo bem...é sério...

      Tem algo acontecendo....

      Excluir
    2. Fique calma Michaela, vc não pode acreditar em tudo que dizem, espere, se ficar nervosa e ter um treco antes, como vc vai saber se isso é verdade ou não

      Bem, Pablo já tirou o óculos no vídeo de Dangerous

      Se vc não esta se sentindo bem, procure não entrar na net e aguarde ate amanhã, tente se distrair com outras coisas, não fique pensando nisso, pense no seu baby, tem uma vida que depende de vc, e vc deve zelar bem por ela, não acredite em tudo que dizem por ai

      Aonde vc viu que tem algo a ver com Pablo e Pearl? não se preocupe antecipadamente, se cuide e cuide do seu baby

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  54. Meninas, boa tarde.... esses últimos dias tem sido bem corrido pra mim, mas a partir de hoje vou poder interagir mais com vcs. ´Vi vcs comentando que o Pablo tirou os óculos,foi em qual vídeo? Preciso ver isso urgente.se alguém puder me responder...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana está bem no finalzinho desse vídeo de dangerous...vai parando nos últimos segundos que dá para ver os olhos perfeitamente!

      http://vimeo.com/74312296

      bjs

      Excluir
    2. Valeu, Mi..... bjs.........

      Excluir
  55. http://vimeo.com/74458883

    esse ainda não tinha visto...vi agora que fui procurar o video para a Alana...

    my God!

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Gifs de Man in the mirror "this is it"

    http://25.media.tumblr.com/8ee1c691d02b3399bb445fd9fa57bf59/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o4_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/005ae1e8870a1270376c8d0e63fd84a9/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o2_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/481eb151c6efda181f909db767291c44/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o6_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/dd656909e31761558cc6e7a55fd5259c/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o5_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/130a2d96cf46978ec7ff93006986087e/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o3_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/5684a9c009827352b75fef1184e8c53a/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o1_250.gif

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Esses gifs de TII são maravilhosos, Michaela , eu amo ver o Michael nessa fase. Quanto ao vídeo do Pablo, ai Meu Deus do Céu, que loucura, nem sei o que pensar, é uma pena que ele resolveu tirar o óculos bem no finalzinho no vídeo, tomara que no próximo vídeo ele se empolgue e tire a máscara também,,rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Alana...se ele puder ele vai fazer,se não...não fará...mas sabe qual conclusão eu cheguei amiga...isso é um jogo...ganha quer prestar atenção nos detalhes...eu já tenho a minha certeza...só não sei explicar como estou me sentindo...estou meia anestesiada...é isso!!
      Estou me sentindo excluída aqui no blog,é como se todo mundo já soubesse de tudo menos eu...não me sinto traída...apenas excluída...

      bjs

      Excluir
    2. Eu não desejo para ninguém a dor que passei nesses 4 anos...eu sofri mais nesses quatro anos do que em toda a minha vida...foram noites e noites sem dormir...chorando...rezando...se para algumas pessoas tudo isso foi divertido...posso dizer que para mim só trouxe sofrimento...

      Excluir
    3. ...e dor.

      Excluir
  59. Eu juro que nunca sei , se sou eu que estou endoidando, ou o mundo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. São situações que não existem! Michaela , te adoro mas vc precisa se cuidar! Não pelo seu desabafo, mas pela forma que vc o coloca! Deus todos nós sofremos muito porque todos aqui pelo menos amam Michael, assim que penso!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua colocação é sempre de mafia de exclusão, não faça isso a nós nem a você mesma.

      Bjs perdão mas tinha que te falar, pois me senti no meio da que exclui , o que nem eu sei!

      Excluir
    2. Eu também te adoro amiga...e as meninas também... e sei que vcs amam o Michael...mas é que para vcs tudo isso parece tão normal...não sei...
      talvez a única louca aqui seja eu amiga...

      bjs

      Excluir
    3. Vc não tem que me pedir perdão de nada Márcia...eu acordei angustiada vim aqui para pedir ajuda e fiquei a ver navios...e essa não é a primeira vez que acontece...já aconteceu antes e parti por esse motivo...se vcs sabem de algo que eu não sei então só tentem se colocar em meu lugar um pouquinho...eu pedi perdão para vcs para estar aqui novamente entre vcs,mas sabe amiga...não sinto que fui perdoada...

      A Ana passou por aqui e disse para eu me desligar um pouco...eu gostaria que existisse um botão de delete mesmo que pudesse tirar essa dor do meu peito...mas esse botão não funciona...

      Não estou dizendo que vcs formam uma mafia que me excluiu...mas sim os laços de amizades entre vcs são mais fortes...eu estive ausente,me afastei...é natural eu estar um pouco por fora de tudo...mas á partir do momento que estou aqui é justo eu saber das coisas também...eu não sei porque estou sendo excluída ....porque escondem as coisas de mim...é isso amiga...

      Excluir
    4. Sabe...tudo isso é pelo Michael...ele é o importante...mas nós formamos um laço de amizades também...pelo menos eu sinto dessa maneira...fico triste quando percebo que não querem me contar algo relacionado ao Michael...

      Se ele estiver feliz é o que importa para mim...então a minha pergunta é essa...ele está feliz?

      Você sabe se ele está feliz Márcia?
      e faço essa mesma pergunta para as meninas... vcs não precisam me contar nada de como sabem ou como acontece...apenas

      SIM ou Não...

      aguardo a resposta!

      bjs

      Excluir
    5. que ele está vivo já sei que está...só quero saber se ele está feliz...só isso...

      Excluir
    6. Por favor...me digam...eu só quero a verdade...

      Excluir
  61. Eu vou fechar essa conta de e-mail hoje... que eu uso aqui para o blog e para o youtube...irei apenas manter o meu blog aberto...hoje é meu último dia aqui com vcs...então eu só faço um pedido para vcs...me perdoem se as magoei de alguma forma...nunca mais iremos nos falar novamente...então eu só quero o perdão de vcs...

    Maíra,Ana,Márcia,Alana e Fê...me perdoem se em algum dia eu as magoei de alguma maneira...eu adoro vcs e nunca irei me esquecer de vcs...só quero saber se posso ir embora com o perdão de vcs ...isso é muito importante para mim...

    Eu vou ganhar neném daqui á 3 meses... e não posso mais lidar com isso...então vou me afastar...mas antes de ir eu gostaria de ter o perdão de vcs...

    bjs

    ResponderExcluir
  62. Michaela, eu vou te pedir uma coisa, e nem é diretamente para mim, e sim para vc mesma, não comece com isso de novo, porque no fim quem vai sofrer e se arrepender de novo é vc

    Combinamos que íamos falar sobre Michael, e não iríamos mais entrar nesses assuntos, aqui ninguém é excluída e nem exclui ninguém, o seu problema é que vc acredita em tudo que vê e lê por ai, e não é bem assim que funciona, o que sabemos vc também sabe, pois os assuntos são mostrados e debatidos aqui no blog, se vc frequenta e lê nossos comentários, então não tem dessa de excluída, não existe exclusão

    O que eu reparei em vc, embora vc diga que não tem ciumes de Michael, é que vc é super ciumenta, ate ai tudo bem, eu também sou, e as meninas aqui também, nem adianta dizerem que não, todas temos ciumes dele, mas vc esta ate com ciumes de Pablo

    Vc quer que a gente te diga coisas que não sabemos ou que não existem, sobre o que vc diz ter visto, que Pablo vai se revelar e que vai parar de fazer os vídeos, eu te pergunto, foi ele quem falou isso? se não foi, então vc não tem com o que se preocupar, aguarde, se for isso que vai acontecer, e se acontecer vc vai ficar sabendo e terá essa certeza que nós não temos, e foi vc quem veio com essa conversa, foi vc quem trouxe isso aqui, então como vc quer que nós te confirmamos isso

    Se acalme e pense antes de falar, pois no fim de tudo isso, vc mesma pode sair prejudicada, e acho que as meninas não querem isso, e nem eu, não vamos entrar em desentendimentos novamente, vamos manter esse clima bom, gostoso que existe entre nós, não vamos estragar tudo de novo

    Estou te falando isso, porque vc começou comigo tendo umas idéias que nem sei de onde tirou, e depois emendou com essa conversa de que esta sendo excluída, vc esta sendo egoísta de novo, pensando só nos seus sofrimentos e ignorando os dos outros, se vc sofreu nós todas sofremos, aqui ninguém se diverte com os sentimentos dos outros, respeitamos, e acho que vc também deveria respeitar, todas nós sofremos, todas nós amamos Michael, todas nós queremos a felicidade dele, mesmo que fosse para abrirmos mãos da nossa, o que pode haver é uma diferença entre o controle de sentimentos, comportamentos e aceitações

    Não vamos entrar em discussões sobre isso, vamos manter a paz e o clima, pode ser?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu não sou ciumenta...não tenho ciumes nem da minha família...eu não sou uma pessoa ciumenta...isso eu posso garantir...eu sei que era verdade o que vim dizer hoje para vcs e foi o Pablo que falou,mas ele deletou em seguida... ele iria embora ...mas parece que não vai mais...eu não sei porquê...mas fico feliz que ele possa continuar pois ver seus vídeos alivia muito a minha dor.

      Mas eu vou embora novamente...mas quero sair em paz com vcs...e peço perdão para vc Ana se um dia eu te magoei...hoje será a última vez que iremos nos falar...então seu perdão é importante para eu poder ir embora em paz...eu nunca quis ferir os sentimentos de ninguém aqui...nesse tempo todo eu fui muito sincera com vcs...e com os meus sentimentos...eu só não posso mais sentir essa dor que senti hoje novamente...pensei que estivesse curada,mas não estou,entrei em desespero...e eu não posso mais...

      Não quero ir embora de mal de vcs...rsrs
      Quero ficar de bem com vcs...eu vou sempre me lembrar de vcs...mas tenho que recomeçar amiga...eu quero e preciso ser feliz....por mim,por minha familia,pelo meu bebê...
      tudo bem?

      bjs

      Excluir