quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rapsódia de Verão para Michael Jackson - Editorial com Poema

Poema Para Um Atleta Olímpico

Rapsódia de Verão para Michael Jackson
(29 de agosto de 1958 - 25 de junho de 2009)


"O verão abriu-se como um mito em fiadas de ouro,
entregando seu talento através de idades de gênio clássico
para plantar as sementes e nutrir a beleza
de todas as maravilhas brilhantes que iriam colorir sua dança.

Qualquer caminho é tão exigente como o de viver um milagre?

Como um ginasta cósmico em um raio de graça incomum,
ou um nadador cortando ondas de lágrimas da infância.

Transformou fortaleza em triunfo olímpico.

Escondeu seus tesouros duramente conquistados dentro dos corações de todos que o amaram.

A mais sincera a alma, a mais pesada cruz suportou.

Sua voz amarrou notas como pérolas de esperança azul-celeste
em torno da garganta trêmula da agonia carmesim da humanidade.
Sobre as cabeças daqueles abusados e deserdados
sua música colocou coroas de revelação inspirada.

Não há fé tão perigosa como a fé no amor.

O verão floresceu campos de rosas perfumadas de sonhos
e a morte ampliou sua ausência repentina com uma nova vida ...
para plantar as sementes e nutrir a beleza
de todas as maravilhas brilhantes que coloriram sua dança."

Por Aberjhani
(Tradução: Maíra)
....

Editorial

A diretora assistente do programa "Lady Grace” na estação de rádio WHCJ Savannah State University (90.3 FM), destacou durante um dos seus programas no início de junho que, junho e agosto, representavam a estação "Michael Jackson." Por isso, significava que aos ouvintes poderiam esperar ouvir durante estes meses uma ocasional transmissão prolongada da música do grandioso Sr. Jackson.



Ela, então, lançou em um conjunto ininterrupto que durou mais tempo do que eu poderia ficar atento para ouvir. A música atravessou todos os períodos da carreira extremamente prolífica do gênio criativo e incluiu uma variedade de amostras de misturas inovadoras por diversos músicos e produtores.

Em contraste: Lembrei-me de uma colega autora me informando que ela estava "apagada" em Michael Jackson e não via sentido na continuidade de diversas pessoas que expressavam devoção a ele ou a sua obra. Eu compreendi e respeitei o que ela disse.

No entanto, ao mesmo tempo que parecia bastante claro que era - e é - algo mais do que o fanatismo cego que impulsiona as pessoas a visitar continuamente sites como o Sete de MJJ-777, devorar livros como o Official Michael Jackson Opus, ansiosos para celebrações anuais de seu aniversário no Brooklyn (e outros), e febrilmente antecipar a liberação de ambos os Anniversary Edition 25 de Bad e documentário do diretor Spike Lee sobre o making of do álbum.

Não demorou muito tempo para descobrir o que a minha estimada amiga não via.

Uma parte do Antídoto

O recente massacre em Aurora, Colorado, apresentação do Dark Knight Rises , o banho de sangue sem parar na Síria, as mortes no templo Sikh em Oak Creek, Wisconsin, e de fome na Etiópia, assim como aqui nos Estados Unidos estão entre o tipo de atrocidades fantasmagóricas que fizeram a existência humana em 2012 um empreendimento muito inquietante. Em certo sentido, essas coisas sempre foram uma parte da vida. Em outro, a nossa experiência deles é mais intensa do que nunca por causa do bombardeio constante de informações sobre eles. Embora o próprio alvo, frequentemente, da descontextualização de guerrilha , uma grande parte do significado da vida de Michael Jackson foi para ajudar a equilibrar o acúmulo de horrores com algo mais perto do amor em sua forma mais capacitada e o sentido da cura.

Sua presença no mundo foi um ingrediente poderoso dentro do antídoto geral para as mega-toneladas de desespero que podem pesar as almas humanas tão longe que para milhões (se não bilhões) a vida na terra se sente cada vez mais como a morte no inferno. 

Sua voz continua a fazer parte do antídoto. Esse é o antídoto como em: anti ódio, anti-guerra, anti-ignorância, anti-abuso, anti opressão, anti-preconceito, anti-intolerância, anti-medo.

Aberjhani
....

O premiado jornalista Aberjhani é natural de Savannah, na Geórgia, autor e co-autor de oito livros, incluindo Enciclopédia do Renascimento de Harlem, um romance, um livro de memórias, e quatro volumes de poesia.
Aberjhani é fundador de Creative Thinkers International  (Pensadores Criativos Internacionais)

Tradução: Maíra - http://www.michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/
Fonte: http://www.examiner.com/article/summer-song-rhapsody-for-michael-jackson-editorial-with-poem


.............

49 comentários:

  1. Que lindo amiga Maíra!!!
    Nossa... me emocionei muito com essa postagem.

    "...destacou durante um dos seus programas no início de junho que, junho e agosto, representavam a estação "Michael Jackson." Por isso, significava que aos ouvintes poderiam esperar ouvir durante estes meses uma ocasional transmissão prolongada da música do grandioso Sr. Jackson."

    "Sua presença no mundo foi um ingrediente poderoso dentro do antídoto geral para os mega-toneladas de desespero que podem pesar as almas humanas tão longe que para milhões (se não bilhões) a vida na terra se sente cada vez mais como a morte no inferno.

    Sua voz continua a fazer parte do antídoto. Esse é o antídoto como em: anti ódio, anti-guerra, anti-ignorância, anti-abuso, anti opressão, anti-preconceito, anti-intolerância, anti-medo."


    Simplesmente lindo e verdadeiro.

    Amei demais. Aqui está uma realidade nítida, a influência que Michael tinha sobre as pessoas, sempre para o bem! Ele sempre aparecia em desastres como estes, sempre ajudando.

    Um gênio, um astro, e acima de tudo isso um ser humano iluminado e elevado. Um anjo que contribuiu e contribui para a evolução dos seres desta Terra. Michael veio com uma missão unica e linda.

    Por isso o amamos e admiramos tanto não é?
    Ele sempre esteve lá.
    E sentimos sua falta mais do que qualquer outra coisa.

    Falta essa, dada a sua "ausência" de nossas visões. Mas sabemos que de alguma forma ele está lá. E estamos com ele, ao lado dele para todo o sempre.

    É maravilhoso ler as verdades. É gratificante também.
    Michael amamos você tanto... <3
    Espero de todo coração, que você possa sentir todo esse amor que emanamos por você.

    Boa noite amigas;

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né amiga!
      Essas palavras de Aberjhani foram profundas!Só mesmo pessoas sensíveis podem sentir essa força, essa energia tão elevada que vem de Michael.
      Michael não veio a esse mundo à toa, ele veio com a missão de cura, é assim que eu também acredito. E ele está transformando milhares de pessoas, ele está curando o mundo. Um dia, esse fenômeno que aqui esteve, está e sempre estará, será reconhecido por todos. Sinto isso e acredito nisso.
      Não é fanatismo, é algo que nem sei explicar, só sei sentir.
      As pessoas que não conseguem sentir essa vibração, essa energia que vem de Michael pensam que é loucura de fãs idiotas, mas não é, é algo tão esplêndido, tão gratificante, tão especial...que chamo de êxtase.


      Ele é um presente dos céus que veio para clarear esse mundo sombrio, alegrar os corações, expandir as almas, enriquecer o interior de cada ser, ativar nossos sentidos adormecidos, nos elevar com sua magia para um mundo de sonhos...ele veio para nos conscientizar...para nos unir em UM, para nos aproximar mais de Deus.

      Amo ler essas expressões que saem de dentro dessas pessoas tão sensíveis.
      Ahhh...se eu conseguisse expressar em palavras tudo que o fofo me faz sentir..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia meninas!!

    Maíra muito lindo esse poema amiga...o Michael sempre esteve presente na minha vida...desde meus 3 anos... mas nos últimos 4 anos foi de forma muito intensa realmente... o Michael é muito especial para mim de várias maneiras ,eu não consigo nem explicar o que eu sinto por ele...é mágico...não é paixão...mas é paixão...é amor...amor puro...é isso...

    Meninas...eu não comentei nada sobre os vídeos do P...mas posso dizer uma única palavra ... Magic :)
    Eu "sinto ele" alí...não dá para negar...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha me disse que eu sou completamente apaixonada por ele...mas posso dizer que é mais forte do que paixão..a paixão com o tempo passa ou esfria...o que eu sinto por ele é tão forte e intenso que me dá a sensação que estou nas nuvens...levitando...é muito diferente do que qualquer outro sentimento "humanamente conhecido"... é um amor de outro mundo, outra galáxia...outra dimensão...é inexplicável....só quem sente mesmo para saber...eu sei que vcs me entendem rsrsrs

      ai ai....(suspiros)rsrs

      bjs

      Excluir
    2. Eu também amiga Mi, Michael esteve presente na minha infância, me fez vivenciar o êxtase ainda quando criança.
      Nunca senti até hoje, por nenhuma música de outro cantor, o que sentia quando ouvia Ben, Music and Me e Happy. Mesmo sem saber do que se tratava eu era levada para outra dimensão, me elevava ao êxtase, mesmo sem saber o que era isso.

      Pena que por minha falta de atenção só pude me despertar pra valer, depois de sua "morte".
      Quando milhares de pessoas sentem que perderam Michael, outras milhares sentem que o encontraram.
      Michael Jackson, o gênio, o mundo todo conheceu, mas Michael, o ser humano iluminado, poucos.

      Amiga, por mais que tentamos explicar todo o sentimento que Michael nos faz sentir, nunca conseguiremos.
      Muito do que sentimos, fica lá dentro, expandindo tudo por lá.
      Podemos até expressar algumas coisas, mas a sensação que ele incutiu em nós, está na nossa alma e por ser tão grandiosa é impossível de ser totalmente expressada por palavras.
      Essa sensação vai se expressando sutilmente, através de algumas palavras que acabam ganhando força quando estamos em calmaria interior, através de alguns gestos, de algumas inspirações que nos impulsionam ir revelando-a. É assim que eu penso.

      É amor, é paixão, é gratidão, é êxtase!!
      O sentimento que Michael nos faz sentir é muito elevado, é algo que estamos vivenciando e aprendendo agora, por estarmos sentido.

      Sim, entendemos muito bem!
      Somente que sente entende, né amiga? ;)
      Nos permitimos a esse privilégio!!
      ...por isso podemos sentir esse êxtase.

      ai ai ui ui..hummm... rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Bom dia meninas!!

    Isso é como um sonho, Michael é inspiração para o mundo, aleluia aos que aproveitam isso,,,nós estamos incluídas, eu talvez não seja tão criativa , só sei que a minha imaginação o exalta do dormir ao acordar, meu defeito é não saber colocar assim como outros fazem,(Fazer poemas, fazer videos, fazer montagens,elaborar as historias) mas, cada um com seu talento.
    E graças a Deus que posso desfrutar dessas almas talentosas., só quero ver isso sobre Michael, só isso, poemas, palavras de endeusamento, imitadores e seguidores, ele é a criatura a ser copiada e seguida.
    Ana postou nos comentários anteriores como as pessoas pelo mundo estão o elevando,,,,,,,,,,,,,,, ai só quero essas noticias, eu só quero Michael como um Deus, um Guru, um mensageiro de que o mundo poderia ser melhor!!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo uma satisfação imensa quando lemos matérias assim, amiga Márcia!!
      Se todos pudessem enxergar nosso Michael merecidamente, teríamos somente as mais belas expressões sobre ele, né?

      Verdade amiga, cada um com seu talento, cada um com sua maneira de se expressar, seja ela de que forma for, porque a sinceridade já é um talento.
      Sabe amiga, não é o talento que cada pessoa possui que é o mais importante, o mais importante é como esse talento se expressa. Michael além de gênio nos mostrou que o maior talento é se preencher de amor e deixar que ele se transborde e contagie...Esse é o maior talento, o mais sincero, o mais divino!
      Michael além do talento criativo, tem esse outro de sobra!!
      Um é o talento criativo que exige habilidade, inspiração, concentração, esforço...o outro é o talento divino chamado amor, que é gratuito, que não exige nada, apenas amar..amar e amar!!

      Eu vi a linda matéria que a Ana encontrou e tão gentilmente compartilhou conosco. Já combinamos que vou fazer a postagem. Essas matérias precisam ser bem destacadas, né?
      Michael merece e o mundo precisa reconhecê-lo!
      Essas matérias são sempre bem vindas!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o...lindo mesmo, belo trabalho desse jornalista, verdades expressadas através de palavras e poesia, tem os que usam as palavras para machucarem Michael, e os que usam por serem sensíveis as suas dores

    Não sei como existem pessoas que conhecem a história de vida desse homem conseguem ser tão insensíveis, nem precisa ser um fã para perceber o quanto ele foi perseguido e injustiçado, qualquer um que se aprofundar nos fatos vera o quanto Michael foi crucificado e massacrado

    Junho, por no dia 25/06 celebrarmos o renascimento de Michael, e agosto, por no dia 29/08 celebrarmos o nascimento de Michael, dois meses que se tornaram marcantes, principalmente junho, que as comemorações abrangem o mês inteiro, Michael merece todas as honras

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo, amiga!!
      Michael tem um magnetismo tão forte que ele tem o poder de tornar visível o interior de cada pessoa. É como se ele puxasse pra fora o recheio de cada um.
      ...e puxa.
      As pessoas se revelam quando se expressam sobre Michael. This is it! ;)

      Com certeza, amiga!! É isso mesmo!!
      Junho e agosto = Nascimento e Renascimento do fofo!!

      Nascimento, renascimento e imortalidade!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Boa noite meninas.Que palavras lindas, fico muito feliz quando vejo que existem pessoas que sabem respeitar e reconhecer o talento,o caráter e o ser humano maravilhoso que o Michael é.Os meses de junho e agosto também são especiais pra mim.25/06, além de ser o aniversário da minha mãe, também foi o dia que passei a conhecer melhor o Michael.28/08, é aniversário da minha filha,bem pertinho do aniversário do fofo.No meu ultimo dia em Los Angeles, fui visitar o Universal studios com minha filha.Para chegar lá, passamos por Glendale, onde fica o Forrest Lawn. A princípio, pensei que só em passar por esse lugar, me deixaria mal.Ao contrário disso, senti uma paz tão grande, uma sensação absoluta que ele não estáva lá, e isso foi muito bom.bjs,daqui a pouco eu volto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Alana!

      É amiga, a energia do fofo é tão elevada e vibra com tanta força que essa paz que vem dela nos envolve por inteira. É presente de Deus! É magia divina, só pode!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Uns mimos de família

    Joe e Janet

    http://kingofpop.ucoz.net/5/jdkfjkdbgjkdbjgkbfkgbxfk.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/495894768957689.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/10742766643.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/1/Janet-Jackson-in-Good-Times.jpg

    Michael e Janet

    http://kingofpop.ucoz.net/2/759856845687.png

    http://kingofpop.ucoz.net/3/5365436456354635463.jpg

    Joe e Katherine

    http://kingofpop.ucoz.net/Joe_Jackson.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2364184987_1.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/mjparents.jpg


    O avô de Michael, o pai e a madrasta de Kathe e Michael

    http://kingofpop.ucoz.net/2/4756387456936589.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/8758927592340956798.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/5/27914822744557689.jpg

    Michael e a irmã Rebbie

    http://kingofpop.ucoz.net/3/eytrueytrweuygsdhg.jpg

    Michael com os sobrinhos

    http://kingofpop.ucoz.net/4/574657846574657846574.png

    http://kingofpop.ucoz.net/3/85738523659.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/546576756756.jpg

    Michael com Randy e Jermaine

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1476050280035573.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1261390141.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/4/ghygtughdsgsdjk.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/4/rutyergdfhgjkfhgkufhguty.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/Young-Randy-steven-randall-randy-jackson-13114363-.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/2455656.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1265810987.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1270041229.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1476063363955492.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1517266176145597.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1517939255999672.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/1790298927390365.jpg

    Michael com a mãe

    http://kingofpop.ucoz.net/5/236939115968787685768658681.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/5/2826017106389594754786.jpg

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Dez Ana!!!
      Só tinha duas dessa coleção..hehehe...
      Agora minha pastinha está completa!!
      Obrigada por compartilhar essa raridade.
      Mesmo eu não me simpatizando pela família do fofo, acho legal tê-los na coleção tb. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa noite amigas;

    hehehe... amei os mimos amiga Ana! De preferência os que Michael está com mamãe!

    Tão lindo! Mas não podemos negar, Michael é o único lindo da família! rsrsrs...
    Desculpem meninas. Respeitamos porque se trata de sua família, querendo ou não, bom ou ruim. Mas ele é o único ali que se destaca. Que é diferente.

    E essa diferença é a que faz meu coração saltar de amor, de paixão, de reciprocidade. Se isso é loucura... então sou uma louca convicta! :)

    Michael é além de tudo que se pode dizer, pensar ou imaginar. Realmente para ser sentido, com a máxima sensibilidade possível. Ele é extremamente apaixonante e único. Ele é maravilhoso, fantástico, fascinante e encantador... e mesmo com todos esses adjetivos ainda não consegui e nunca conseguirei expressar em palavras seu significado e importância em minha vida.

    Meus mimos especiais da noite:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23200000/Rare-and-cute-michael-jackson-23218737-567-501.jpg


    http://img20.imageshack.us/img20/7407/93638818.jpg


    http://img805.imageshack.us/img805/6742/michaeljackson308056275.jpg


    https://sphotos-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/5364_532633186774436_874718008_n.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/M-michael-jackson-26903538-800-436.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/24000000/-michael-jackson-24062133-428-300.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/1013408_542225032481918_530404758_n.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-9ziSMQtc0VM/TgKstA_h8bI/AAAAAAAAGms/De1N1LLo3WU/s400/michael+jackson+%252812%2529.jpg


    https://sphotos-a-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1011478_558258537543819_690801337_n.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-Da--byORE9k/TtbNs_Gd7pI/AAAAAAAAMTQ/sMFl79aHGjA/s400/michael+jackson+raras+cascio+%252838%2529.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-yHBWqcMUKfg/UF-MU5jw1cI/AAAAAAAAAEI/DnJcO7M5Zkg/s1600/michael+jackson+raras+cascio+%252839%2529.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/RARE-MJ-michael-jackson-12440744-456-485.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/RARE-MJ-michael-jackson-12440751-612-447.jpg


    https://sphotos-b-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/581497_555486677821005_733174385_n.png

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Amigas, vocês já viram essa notícia? (Link abaixo)

    Minha opinião:

    Se é de direito, que faça bom proveito.
    Acho que Michael fez um excelente negócio quando comprou o catálogo, afinal antes do brilhante artista que ele é, é também empresário e visionário. Se ele teve essa oportunidade, fez muito bem.

    E acho que se Paul fosse mesmo amigo de Michael, não teria se afastado por esse motivo, afinal negócios são negócios.

    Só achei um tanto estranha essa notícia.Muito estranha essa lei da Califórnia também...

    http://www.entertainmentwise.com/news/123700/Rightfully-His-Sir-Paul-McCartney-Wins-Beatles-Tracks-Back-From-Michael-Jackson

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meninas!

    Fê que "notícia" estranha e desagradável, né?
    Não tinha lido nada a respeito.
    Obrigada por compartilhar conosco.

    É dura a perseguição que fazem com o nosso fofo, né amiga Fê?

    A mídia sempre noticiou o contrário de toda a verdade sobre Michael e sempre será assim.
    Então, muitas vezes, se torna difícil sabermos quais notícias são verdadeiras e quais são falsas.
    Michael fez com que ficássemos desconfiados sobre as notícias que circulam a seu respeito e que fôssemos atrás das verdades. Mas como poderemos encontrar as verdades todas se a mídia espalha somente o que bem entende, não é?
    Meninas, precisamos batalhar toda a verdade sobre toda essa história da compra do catálogo. As pessoas ainda acreditam que Michael traiu Paul, o que não é verdade.

    Já repassei uma postagem aqui sobre como aconteceu a venda e a compra desse catálogo. Seria bom até repostar. Porque agora a mídia vai deitar e rolar novamente sobre Michael como sempre.

    Vejam o repasse da matéria aqui:

    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2011/05/michael-jackson-os-beatles-e-arte.html#more

    ....
    Aqui tem mais a respeito do assunto:

    Yoko Ono deu uma declaração dizendo que estava feliz porque as músicas de seu falecido marido John Lennon estavam em boas mãos.

    http://michaeljacksonsemprevivo.blogspot.com.br/2009_08_01_archive.html

    ....

    Aqui bem completo:

    http://www.thebeatles.com.br/paul-mijac2.php

    ...

    Precisamos fazer várias postagens meninas para evidenciar que Michael não traiu ninguém e que tudo isso que estão falando sobre Paul pode ser coisa de tabloides. Vamos unir nossas forças, investigar e preparar várias matérias a respeito, pleaseee...


    Michael meu Rei
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!
    Estamos com vc meu anjo e batalhando para que suas verdades sejam evidenciadas.
    E juntos chegaremos lá!!

    Até mais tarde, meninas.
    Preciso sair agora.
    Bjãooo
    LOVE
    Amo vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maíra vou ler na hora que respondi esse comentario da Fê não tinha atualizado a pagina e não vi essa matéria sua . Até pq realmente sei pouco sobre esse assunto só os comentários da magoa de Paul pela compra de Michael, sem consulta-lo foi assim que soube na época, pela velha mídia kkkkkk.
      Bjs obrigada aqui é o lugar

      Excluir
    2. Então, Márcia, a mídia faz com que todos acreditem na sua história e assim é.
      Mas, eu duvido que seja verdade.
      Se for verdade que Paul fez tudo isso, ele não vale nada e mais uma vez fica provado que Michael sempre esteve rodeado de vermes. Michael uma vez disse que dava para contar nos dedos de uma seus amigos verdadeiros.

      Tem esse vídeo, mas eu não sei o que Paul fala.
      Seria interessante que alguém traduzisse para que possamos entender melhor tudo isso, né?

      http://www.youtube.com/watch?v=HJ9LnYYUA6E

      Vamos ver se conseguimos que alguém traduza esse vídeo. Mas, é difícil. Sempre quando peço pra um e outro, enrolam e não traduzem. É uma pena que não há a união merecida e necessária entre os fãs de Michael, né? Os fãs deveriam ser solidários uns aos outros com suas habilidades, mas não, infelizmente isso não ocorre como deveria. :(

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. E como pode!! Se ele comprou o catalogo , se ganha o direito assim?? E o valor será devolvido para os filhos ou para o espolio de Michael?? Nunca entendi bem essa conversa!!

    Acho até que olhando o lado de Paul deveria ser chato mesmo, ele pagar para cantar sua própria musica, mas negócios são negócios.

    Tenho certeza que Michael nunca quis prejudicar ou ser o dono, com soberba, sem um dialogo com ele, ali houve mas coisas que não sabemos.

    Bjs obrigada Fê

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meninas

    Primeiro quero falar sobre os mimos que postei, eu imaginava que por ser fotos da família, e sei também que vcs não vão muito com as fuças deles, coisa que eu também não vou, sabia que não iria agradar muito, mais como são a família de Michael, e mesmo sendo falhos, ninguém melhor que Michael para saber a família que tem, mesmo assim ele os amava, e ama, e por fazerem parte da história de vida de Michael, eu particularmente acho legal ter essas fotos na minha coleção, mesmo porque algumas são raras, tem com quase todos os irmãos, sobrinhos e cunhadas, eu também prefiro só as dele, mas coleção é coleção, tudo vai de acordo com os nossos gostos, por isso compartilhei

    Sobre os direitos autorais das musicas, se ate hoje elas pertenciam a Michael, então ele não fez nada que estivesse fora da lei, se isso fosse verdade, Paul já teria os direitos de volta, e ele não é o único, os Beathles eram um grupo, e tem também as gravadoras, esse negócio de direitos autorais é bem complicado, tem muitas normas, tem o caso das parcerias, dos contratos, dos donos das gravadoras, e Michael é um dos donos da gravadora, o artista nunca leva 100% dos lucros, Michael sempre lutou contra a exploração dos artistas

    Esse assunto é bem complexo, mas isso prova que esse catálogo é o motivo da perseguição a Michael, sempre quiseram tirar isso dele, TII foi uma das armações para isso, Michael sempre sera perseguido por isso, eles não irão descansar enquanto não conseguirem, Mas é dele por direito, se não fosse já não pertenceria a ele a muito tempo, se irão conseguir agora já é outra história, eu não acredito nessa noticia de que Paul conseguiu os direitos as musicas, Michael contem parte dos direitos autorais de muitos artistas, inclusive brasileiros, e se todos forem entrar com ações contra isso, lembrando que nesse caso Michael comprou os direitos das musicas, eu acho que foi tudo elaborado dentro da lei, e foi em leilão, dificilmente tirarão dele, mas como tudo é maracutaia, vamos ver no que vai dar

    Esse catálogo só trouxe problemas para Michael, e vai continua trazendo para os filhos, eles não irão desistir de querer tomar posse disso

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, ontem comecei a ver as fotos e a primeira que vi travou, era de Joe e Janete.
      Então deixei para ver hoje. Meu pc já está doente e quando viu a cara de Joe travou..rsrsrs
      Mas, vou ver sim. Mesmo não me simpatizando com eles, tb tenho todas as fotos da família que vou encontrando.
      Vou pegar as que vc compartilhou tb. ;)

      Verdade amiga, se fosse algo ilegal já teria tirado do fofo, porque o que sempre quiseram foi ferrar com ele.
      Não acredito nesses boatos que dizem sobre os dois. Só pode ser coisa dos tabloides, da mídia, então acaba parecendo ser verdade, mas eu não acredito mesmo.
      Se Paul quisesse comprar, teria comprado. Se não comprou foi porque não quis, duvido muito que não tivesse grana pra isso.
      E Yoko ficou bem contente que esse catálogo ficou com Michael, com certeza Paul também.
      Se for verdade que ele tenha brigado com Michael por causa do catálogo, tenha falado mal de Michael por isso,tenha lutado para conseguir o que Michael comprou, tenha se revoltado por ter que pagar pra cantar sua própria música...Porque deixou ir a venda???? Porque ele não ficou com ele???
      Michael apenas comprou o que estava sendo vendido ou leiloado, sei lá..
      Se Paul fez tudo isso mesmo que a mídia diz e que eu não acredito, quem não tem caráter nenhum é ele e não Michael como muitos pensam e criticam.

      Também não entendo nada desses lances de direitos autorais, amiga. Mas se Michael comprou foi tudo dentro da lei.

      Agora vem esse lance esquisito que Paul se irritou porque o fofo não colocou ele no testamento junto ao catálogo...ah vá...
      É uma cobiça danada em tudo que Michael batalhou para ele e seus filhos que chega dar nojo dessas pessoas.

      Creio que tudo isso esteja partindo dos tabloides porque eles estão desconfiados que o fofo está vivo, só pode.

      Depois vou ver e ler os links. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. É difícil termos uma certeza diante de tantos diz que me disse em noticias contraditórias

    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1261291-7085,00-MCCARTNEY+JA+VISLUMBRA+DE+LONGE+DIREITOS+AUTORAIS+DOS+BEATLES.html

    Love

    ResponderExcluir
  13. Na busca por informações mais precisas encontrei isso, nada haver com Michael

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-fita-esquecida-dos-beatles-como-tremeloes

    http://elvispresleyreidorock.blogspot.com.br/2013/07/elvis-noticias-leilao-de-seus-ultimos.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um rolo danado tudo isso, né Ana.
      Li os links..
      Elvis também foi enganado e explorado.
      Michael precisou "morrer" para que toda a corrupção da industria fonográfica fosse evidenciada.
      Seus protestos em "vida" não foi suficiente para que essa podridão pudesse ser de conhecimento de todos, porque tanto a sony quanto a mídia se encarregaram de desacreditar e ridicularizar Michael.

      Só depois de sua "morte" é que milhares de pessoas estão despertando, vendo e comprovando o que ele tentou mostrar em "vida".

      É amiga...há muito por vir..
      Vamos aguardar que vem mais por aí..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Boa tarde!! Eu estava vendo as fotos da família do Michael,nossa, que família gigantesca,rrss.Os avós maternos pareciam pessoas bem humildes,a nova geração dos Jacksons deu muita sorte:nasceram em berço de ouro, com certeza nenhum deles sabem o que é trabalho duro,,rrss ,são todos almofadinhas,,rrss outra coisa que eu percebi, praticamente não existem fotos recentes do Michael com a família, isso, mais uma vez, mostra o distanciamento que eles viviam...esse julgamento está a poucas semana do fim, continuo sem entender nada e acho que esse circo todo não vai dar em nada pra ambos os lados, sei não, é o que está parecendo...

    ResponderExcluir
  15. Meninas, vejam isso!! :O

    "Slave to the Rhythm", de Michael Jackson remixada como um dueto com Justin Bieber

    http://www.damienshields.com/michael-jacksons-slave-to-the-rhythm-remixed-as-a-duet-with-justin-bieber/

    Mais um bafafá...
    Está dando o que falar e com razão.
    Caramba querem destruir Michael de todo jeito.
    Deve ser mais uma mentira dos tabloides, só pode!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba meninas!!! :O

      É rolo mesmo para mais de metros. Eles adoram fazer uma polêmica... Como pode, só podem mesmo quererem acabar com Michael.
      Na certa desconfiam que ele está vivo...

      Obrigada por compartilharem amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. É rolo de metros e metros! Sei não!! Que bagunça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Meninas é isso mesmo. Temos que lutar pela verdade do fofo.
    Eu fiquei super desconfiada também dessa notícia do catálogo.
    E pensei..

    É o tipo da notícia que não faz sentido. Como vocês disseram, se fosse mesmo lei e direito do Paul, ele já teria reivindicado os direitos a muito tempo.

    A não ser que o próprio Michael tenha vendido a ele. Porque aí já são outros quinhentos. Não acredito que Michael pagou tanto dinheiro nesse catálogo e tenha perdido, por uma lei da Califórnia. É uma notícia mesmo sem pé nem cabeça.

    Vamos aguardar para ver o que mais vai sair.

    Mas notamos visivelmente o prazer que eles tem ao divulgarem uma notícia dando a entender que Michael perdeu algo.

    É lamentável...

    Amiga Maíra, pode contar comigo amiga. Eu vou pesquisar para ver se acho mais notícias a respeito.

    Mimos especiais do dia amigas!!!

    Michael lindo & absoluto!!! :)

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/36382_118228084888689_5657571_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/36382_118230938221737_4363076_n.jpg

    Com fã (eu acho) rsrs.. Fiquei com ciumes! rhummmm...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/36382_118231011555063_2789195_n.jpg

    Meu chocolate lindooooo e delicioso!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/36382_118230974888400_2307156_n.jpg

    Meu lindoooo ... amor da minha vida! <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/268867_221386561239507_2243653_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/284910_221386597906170_1073211_n.jpg

    Com Paul McCartney

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/386706_288177331227096_1665216866_n.jpg

    Com Celine Dion

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/395868_318671708177658_1376732509_n.jpg

    Com fã (eu acho) rsrs..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/402585_331283953583100_2079990287_n.jpg

    Whitney Houston no canto direito da foto, junto com sua prima Dionne Warwick. E um lutador no canto esquerdo, que eu não me lembro o nome, mas é famoso! rsrs... Michael está lindão perfeitão como sempre! OMG!!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/429901_336253243086171_508893664_n.jpg

    Com Macaulay Culkin

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/546485_381220018589493_1502743199_n.jpg

    Com Quincy Jones

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/557976_444495615595266_1156456350_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/182183_447371041974390_1638726955_n.jpg

    Meu policial mais lindo! Amor da minha vida.. Te amo tanto meu rei. <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/66552_476634875714673_1230419164_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/538861_373692662675562_659152780_n.jpg


    Amor da minha vida... te amo e te amarei para sempre, com todo meu coração.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/601541_415538938490934_1915803159_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Fê!!!
      Isso mesmo amiga, vamos batalhar por essas verdades, vamos preparar postagens a respeito e propagar muito!
      Se todas nós fizermos um pouquinho, chegaremos lá!! :)

      Amei os mimos!! Belíssimos!!
      Peguei um punhado..rsrsr

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Oba!!
    O vídeo com a versão com Bieber não está mais disponível.
    Nem cheguei a ver, ainda bem, não gosto nada desse garoto metido a gostoso. Até pelado ficou para aparecer, pode isso???? Moleque bobo...tsc tsc tsc...
    Ele no meu conceito, nem cheirava nem fedia, mas andou fazendo tanta idiotice para aparecer que deu nojo.
    Já que se diz ser fã do fofo, porque não segue seus exemplos. Não, tem que ficar apelando pra ver se faz sucesso.


    http://www.youtube.com/watch?v=TfaHGMk2yiU&feature=youtu.be

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Comentários sobre o tal dueto...

    Damien Shields @ damienshields 3 h
    @ CEThomson artigo: "Slave To The Rhythm", de Michael Jackson remixada como um dueto com Justin Bieberhttp:// bit.ly/1abOfgS

    Charles Thomson @ CEThomson 2 h
    @ damienshields Se este é um lançamento oficial, eu sou quase mais enojado pelo Estate do que eu já estive antes. Verdadeiramente repugnante.

    ...
    E bota repugnante nisso Thomson.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. aiai...o fofo me mata de rir..kkkk...

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts4 h
    O passeio de Harley, onde Debbie Rowe disse a Michael Jackson que ele ia ser pai.

    pic.twitter.com/3IVWr4TLRf


    ResponderExcluir
  21. Alana, eu não vejo a hora que esse julgamento termine, mas logo aparece outra coisa para ficarem denegrindo a imagem de Michael, e na minha opinião esse circo já esta dando, e um lado negativo para Michael, infelizmente

    Márcia, é rolo de metros de papel higiênico, e já usado com o n° 2

    Sobre a noticia do dueto de Justin com Michael, o mais absurdo e ridículo foi o que Justin twittou

    A diferença entre um e outro é da água para vinho, ou melhor, da água para o óleo, podem ate querer misturar, mas Michael sempre estará por cima

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A diferença entre um e outro é da água para vinho, ou melhor, da água para o óleo, "

      Correção:

      "A diferença entre um e outro é da água para vinho, ou melhor, da água para o mijo, "

      kkkkkkkkkkkkkk...

      This is it!!

      Esse fedelho não está com nada.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. ++++++++1 IDEM amiga Maíra! hehehe...

      Isso que você falou já é um fato.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Dia do casamento do fofo com Debbie.

    https://pbs.twimg.com/media/BRy_-q7CEAA93UW.jpg

    ...

    Olha só a carinha do fofo...coisa mais fofa do mundoooo!!

    Esse olhar...hummm...esse olhar..

    Como se estivesse dizendo com os olhos...peraí garota que logo vou te mostrar com que pau se faz uma canoa..hummm..

    ops!! :O
    Acho que o ditado popular não é bem assim..rsrsrs... :D

    Más tá valendo! Se a mídia fala o que quer, porque não podemos dizer o que queremos sobre nossos desejos sobre o fofo??!! o.O

    Ai Michael... te amo meu REI!!!
    É amor que não tem mais fim!!

    Michael é um amor mais lindo do mundo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Mulherada de sorte..puts!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601431_200040360164740_1932835579_n.jpg

    Debbie teve um privilégio danado de estar ali pertinho do fofo, apreciar bem de pertinho essa formosura toda, sentindo seu perfume...hummm...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Sortuda mesmo né amiga!!!

      Nossa.. um privilégio dos privilégios!

      Michael é demais de tudo! Lindo, gostoso, cheiroso, talentoso, lindo, amoroso, is the best!!!

      Como o amo também. O impacto é maior que um flechada no coração...

      É amor que não tem mais fim... Hummmm... ++1

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra, tanta beleza, tanta perfeição, tanto amor!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Lindos todos os mimos Fê e Maíra

    Mas nesse Michael esta lindo demais

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/538861_373692662675562_659152780_n.jpg

    Fê,o lutador que esta na foto junto com Michael, e vc esqueceu o nome é Mike Tayson

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.. Pois é amiga.. eu falei que era famoso! rsrsrs...
      É que eu sou ruim de nomes, e tem vezes que me dá uns brancos! rsrsrs...

      Só lembrei do rosto. rsrs...

      Obrigada amiga... o que seria de nós sem você! Você é o nossa caixa de informações! :D
      Valeu mesmo.

      Que bom que gostou dos mimos. Eu me apaixonei por essa fotinha também!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pois é, o famoso Mike Tayson, o canibal, que arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield em uma luta, o episódio ficou na história rsrsrs

      Obrigada amiga... o que seria de nós sem você! Você é o nossa caixa de informações! :D

      Devo considerar isso como um elogio? rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Claro que sim! rsrsrs...

      Um elogio, pois você sempre nos ajuda a lembrar de fatos e pessoas importantes, sempre nos ajuda na formulação de ideias, com informações precisas.

      Isso não é para qualquer um não! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Agradeço amiga

      Faço isso em forma de colaboração e retribuição, pois com vcs eu também aprendo muitas coisas, esses aprendizados em conjunto nos enriquecem, não quero ser e nem sou melhor do que ninguém, só quero contribuir, acho que esse espaço que Maíra nos oferece é como uma sala de bate papos e encontros muito acolhedor e aconchegante, me sinto em uma roda de amigas, as quais considero muito e tenho um carinho especial por cada uma de vcs, me sinto super bem quando entro aqui e converso com vcs

      Aqui somos solidarias umas com as outras e com Michael, não há egoismo e nem orgulho ( a não ser o orgulho de ser fã de Michael ) e sim compartilhamento e respeito mútuo, isso é maravilhoso, amo tudo isso...amo vcs, e só tenho que lhes agradecer por permitirem que eu faça parte disso

      Love

      Excluir
    5. Sabe amiga Ana, isso é muito recíproco.

      Também as considero grandes amigas. Nós conseguimos progredir em nossas opiniões e também contribuir de forma singela, mas contribuímos de alguma forma, exatamente por nossa união e amizades.

      Realmente tenho que dizer que é mágico o que temos aqui. Pois como você disse, temos uma base boa, com muito respeito e consciência. E isso é muito importante para um ambiente saudável. Temos esse lugar ao qual nos sentimos em casa para expor nossas opiniões sem o medo de sermos julgadas e condenadas. Temos liberdade de expressão. Temos respeito.

      Também amo vocês amigas e agradeço muito tudo isso que temos. Inclusive a amiga Maíra por criar esse blog, um lugar tão especial, que já faz parte de nossas vidas, de nossas rotinas. Obrigada mesmo amiga Maíra.

      Michael é tão especial e maravilhoso, que por ele nos unimos, pelas suas verdades, não somente como artista mas como pessoa também. E por amor permanecemos unidas. E isso é muito lindo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Amigas, faço minhas as palavras de vocês!

      Agradeço muitíssimo a nossa amizade, a nossa união nesse cantinho que é tão especial e por estarmos caminhando juntas nessa grande aventura conduzida por Michael.
      Estou aprendendo muito com o fofo e também com cada uma de vocês. Isso é fato!

      Meninas, também sinto esse cantinho tão acolhedor , aconchegante e muito especial, porque sentimos o mesmo amor, respeito e admiração por Michael, porque estamos sintonizadas, porque temos os mesmos propósitos e porque há amor entre nós, há respeito, humildade, harmonia, solidariedade, compartilhamento, liberdade, alegrias, descontração...porque há igualdade, porque somos UMA.

      Obrigada amigas por fazerem desse cantinho um lugar especial, para Michael, pra mim, pra vocês e pra todos que estão na mesma sintonia. ;)

      Amo vocês!!
      Bjãooo
      LOVE

      Michael meu Rei.
      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!

      Excluir
    7. Ana amiga, nosso fofo está um gatinho miauuuu...hummm...
      Vamos fazer um trato, você fica com o rato e eu fico com o gato. ;)

      :D

      ohh.. vem meu gatinho..ron ron..hummm..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. Tudo bem amiga, do jeito que vc preferir, mais depois não quero reclamações

      O seu gato ira perseguir o meu rato, e vc sabe como essa história pode terminar kkkk

      Bjão

      Love

      Excluir
  25. kkkkk...
    tsc tsc tsc...assim não vale, amiga! O.O

    hehehe...

    vem meu gatinho fofo, vemmm...ron ron hummm...
    Amiga é assim que chamo meu gatinho.

    Como vc chama seu ratinho, amiga?

    :D

    Brincadeirinha amiga...rsrsr brincadeirinha...esse gatão é nosso.;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir