sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O caso Yoshiaki Ogiwara e a compaixão de Michael Jackson - Coisas que a mídia não mostra.


12 setembro de 1987.
Michael começa sua primeira turnê solo, em Yokohama, no Japão. 
Ele é apelidado de "Furacão Michael" pelos japoneses.
Durante um dos shows japoneses, Michael dedica "I just Can't Stop Loving You" em memória de Yoshiaki Ogiwara, um menino de 5 anos que foi sequestrado e brutalmente assassinado. 
Ele também doou US $ 20.000 para a família dessa criança. 

Michael fecha a etapa japonesa da turnê mundial com a doação de 30 itens pessoais para a UNESCO para um leilão beneficente para arrecadar fundos para a educação nos países em desenvolvimento.

26 setembro 1987
O segundo single, Bad, é lançado.

Outubro 1987
Bad, o single, atinge o número 1 nas paradas da Billboard. Com pico em número 2 no Reino Unido. O curta-metragem “The way you make me feel” estreou na MTV.


Veja a pequenina matéria sobre a caridade e doação de Michael no Jornal Times Word.
Observação: (Os jornais só destacam os lixos que criam sobre Michael Jackson, suas verdades quando aparecem em alguns jornais, são imperceptíveis) 



......................

131 comentários:

  1. Boa tarde meninas!!

    Recordando e divulgando as ações humanitárias do nosso querido Michael, porque as verdades sobre ele, poucas pessoas conhecem, porque não foram amplamente divulgadas pela mídia como sempre foram os lixos criados.
    Quando aparece algum lixo sobre Michael, os jornais disputam em audiências, divulgações...
    Mas, as verdades sobre ele, sempre mascararam e quando publicavam ou publicam, é de forma bem discreta, quase que imperceptível.

    Bjãooo amigas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga!!

      Fiquei muito emocionada com esse post ...sou muito sensível a dor das pessoas,sou pobre em grana,mas sou rica em espírito graças á Deus e tenho muita compaixão pela dor e sofrimento dos outros,não consegui ler a matéria sobre o assassinato da criancinha ,porquê sei que iria mexer demais com meus sentimentos e realmente não posso...mas é muito lindo tudo o que ele fez... não só por essa família mais por todas as crianças do mundo...eu ainda sonho que um dia irão reconhecer esse coração de ouro do Michael...sei que esse dia ainda irá chegar amiga...tenho muita fé nisso...te amo amiga e obrigada por tudo o que vc faz pelo Michael...

      bjs

      Excluir
    2. Eu também sou muito sensível, Mi.
      Não posso ver ninguém sofrendo que sinto a sua dor também. Sinto muita empatia, compaixão pelo sofrimento alheio. Não ajudo com dinheiro, porque não tenho, mas ajudo com o melhor que tenho que é o amor, atenção, carinho... Cada um ajuda como pode, com aquilo que têm, né?
      Acredite, eu não posso nem ler livros ou assistir filmes que mostram sofrimento, torturas..etc..passo mal e desmaio.
      Uma vez paguei um mico danado, fui assistir a um filme com meu marido, já faz um tempão, e teve cenas de incêndio e tal...quando vi o desespero das pessoas morrendo queimadas, mesmo sendo filme, passei mal e tive que sair do cinema quase no colo..rsrs...
      O livro Conspiracy de Afrodite Jones,também não consegui ler, comecei e parei.
      Ao ler o sofrimento do fofo e as injustiças e humilhações sobre ele passei mal e tive que parar a leitura. Era como se eu estivesse ali em seu lugar sentido a sua dor e a mesma humilhação, a mesma injustiça..

      Também acredito, tenho fé amiga,que um dia o mundo inteiro reconhecerá as verdades de Michael, seu coração grandioso, suas lutas, sua bondade,sua honra, sua determinação, sua conscientização, sua luz...Um dia, pode ser que esse dia demore um pouco, mas esse dia chegará e o mundo saberá quem realmente foi Michael.

      Também te amo, amiga.
      Vc e as meninas tb fazem muito pelo fofo e também agradeço vocês por isso.
      Unidas chegaremos lá!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Meus mimos de hoje amigas...

    http://www.youtube.com/watch?v=-eNkMmEmtJA

    http://www.youtube.com/watch?v=2q71Mz0rcfs

    achei muito lindo esse:
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lnb5ogwaP31qauweoo1_500.gif


    I love you Michael!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, amo essa música I Hear A Sinfony!!
      Acho o máximo!!
      Amei os mimos.
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ҵцукенгшӡзхҟҟҟҟҟҟҟҟҟҟ

      Excluir
  3. Oi meninas!

    Lendo esse post me lembrei do que disse no julgamento

    "Depois de sua morte, uma jovem senhora se aproximou de mim em um evento e ela apenas olhou chorando", disse Lee. "Ela disse, 'Eu não estaria aqui hoje se Michael não tivesse vindo para o hospital e pago minhas cirurgias cerebrais e ele não quer que ninguém saiba."

    Pois é, falar o que? quantas e quantas pessoas Michael ajudou e ninguém ficou sabendo? essas coisas me entristecem muito

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem a minha falha, eu não coloquei o nome de quem falou isso, foi a enfermeira, Cherilyn Lee

      Love

      Excluir
    2. Linda lembrança amiga Ana.

      "Pois é, falar o que? quantas e quantas pessoas Michael ajudou e ninguém ficou sabendo? essas coisas me entristecem muito"

      Idem amiga!!! +1.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. +2
      Ana amiga, também fico muito entristecida pela falta de reconhecimento das pessoas sobre a grandiosidade de Michael e a falta de conhecimento sobre as verdades de Michael.
      Michael ajudou muitas e muitas pessoas que nunca saberemos, isso infelizmente é um fato.

      Basta um falar asneira lá no tribunal para os jornais e tabloides no dia seguinte, quando não no mesmo, divulgarem a semana toda. Mastigam, mastigam...
      Mas, as verdades que são faladas lá que elevam Michael, essas nenhum jornal faz questão em divulgar.

      Fê, esse é caso que a Ana falou, é um bom tema para você preparar para a Campanha do Despertar.
      Enquanto os jornais e os tabloides divulgam os lixos, nós divulgaremos as verdades sempre.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. É verdade e um excelente ideia!! :)

      Obrigada amigas.

      Pode deixar amiga.. amanhã mesmo vou preparar mais uma postagem da Campanha do despertar! rsrs..
      Eu estava procurando e pensando no que ia abordar, vocês me deram a ideia perfeita! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Sei que foi onde o aniversario do nosso lindo mais as comemorações continuam..Um amigo meu lá do Face apostou esse video do aniver do Mj de 54 anos,Eu juro que nunca vir esse video para comemora os 54 aninhos dele...........Nossa me apaixonei por que o video foi bem bolado pra não dizer que é lindo de maisssssssssssss.
    Veja que vc vai se apaixona como eu**...........Se alguém daqui já viu veja de novo porque vale apena ver de novo....kkkkk
    *
    http://youtu.be/0cTQoa9Hr5Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo esse vídeo Vi...eu já conhecia mas foi muito bom ver novamente!
      Obrigada por compartilhar conosco!
      bjs

      Excluir
    2. Amiga Vi, que vídeo lindo!!!!
      Estou impressionada, emocionada e encantada!!
      Simplesmente maravilhoso!!
      Além de estar muito bem feito e lindo, as imagens são encantadoras, os efeitos...tudo perfeito e mostra todas as fases de Michael fazendo sempre o mesmo sucesso por décadas.
      Michael provou que quando uma obra é grandiosa ela se torna imortalizada..atemporal. Seu sucesso desde sempre fez o mesmo sucesso e sempre fará porque é atemporal, imortal e única!!
      Quando algo é lindo todo tempo é tempo para ser apreciado, né?

      Obrigada amiga por compartilhar conosco essa maravilha!!
      Simplesmente AMEI!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Boa tarde, meninas.........sei que existem inúmeros relatos como esse, o fofo tem um grande coração e sempre gostou de ajudar.Estava ouvindo outro dia um áudio de um programa da rádio Kiss de Los Angeles, onde o Michael estava permitindo que crianças carentes da periferia passassem o dia se divertindo em Neverland, eu fiquei pensando na nobreza do coração desse homem em se preocupar com as pessoas menos favorecidas,com certeza ele ajudou muitas pessoas e ninguém nunca ficou sabendo... quanto á imprensa, ela jamais noticiou algo bom sobre o Michael, ao longo de todos esses anos,tudo que foi publicado foi para desmerece-lo e humilhá-lo, como ele mesmo dizia,notícias boas não vendem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga...apesar de Michael ser reconhecido até no livro dos recordes,a mídia nunca deu tanta importância á isso...e o Michael estava repleto de razão quando disse isso as notícias boas não vendem...
      bjs

      Excluir
    2. É verdade, amigas.

      Alana, o fofo não apenas permitia como convidava as instituições de caridade a levarem as crianças para passarem o dia em Neverland. Não tenho certeza se era no final de cada mês ou se era a cada três meses que isso acontecia, e nesse dia em que chegavam os ônibus lotados com as crianças para se divertirem em Neverland, havia para todos, tanto as crianças como tb os acompanhantes, muita diversão e muitos doces, pipocas, sorvetes...tudo de graça, bastavam pegar e comer o que quisessem.

      Mas, as verdades de Michael nunca foram tão divulgadas como os lixos, é uma pena. Mas, é isso mesmo....notícias boas não vendem.
      Mentiras, lixos, escândalos, polêmicas...essas sim vendem bastante, porque infelizmente, muitas pessoas compram, por curiosidade ou pela satisfação em ver o mal alheio, né?
      Porque se as pessoas não comprassem os lixos, os tabloides não os criariam.
      Até programas sensacionalistas que nada acrescentam além de palhaçada e lixos tem mais audiência do que um programa bom e instrutivo. É raro encontrar programas bons na tv por isso, né? tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Amei o post amiga Maíra.

    Sabe meninas, isso é uma triste realidade.
    Michael ajudou muita gente. E tenho certeza que de todas, uma minoria foi noticiada e divulgada por uma pontinha tão minúscula nos jornais que mal dava para ler.

    Alana amiga, você transcreveu muito bem o que Michael sempre falou, "notícias boas não vendem..." Infelizmente é o que vemos mesmo.

    Eu fico bem triste com isso também. É algo que dói no coração. E nos passa a impressão de que este mundo está mesmo perdido.
    Michael fez tanto bem. Em tudo que fez, Michael mostrou a pessoa bondosa que sempre foi. O anjo de luz, o espírito evoluído, o artista inesquecível, o ser humano brilhante.

    É por essas e por outras que o amamos tão profundamente né amigas!
    É algo que a gente só sente em muita intensidade. É amor para mais de vidas...

    Tenham um excelente fim de tarde amigas.
    Hoje eu tive uns problemas horríveis com meus vídeos no youtube, alguns eu tive que postar novamente hoje! É bem chatinho essas coisas...

    Mimos do dia:

    Com este música de fundo...

    http://www.youtube.com/watch?v=bbiRAi8W7p4


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1233366_224917967665017_1320490270_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/64650_128266923996789_352648970_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234809_224897681000379_2102713403_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1236703_224892527667561_1466698387_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/10562_224595781030569_901594998_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1240130_224383434385137_1425259885_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/996579_224320831058064_765981919_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1231678_224061057750708_413711088_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1236905_223832844440196_368756262_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1011958_222583994565081_1738523744_n.jpg


    Cute meninas! :)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970301_214761248680689_1421016032_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000827_209139392576208_1327853794_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1209306_220786124744868_235056256_n.jpg


    Michael, I love you more... <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê,amei os mimos e o vídeo! ;)
      Essa música eu não conhecia. Mas, é simplesmente divina!!!
      Obrigada por compartilhar, amiga. ;)
      Todo esse compartilhamento me enriquece muito.
      Com solidariedade, compartilhamento...estamos cada um fazendo uma parte e juntas chegaremos lá!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... É linda essa música, eu amo muito! :)

      Amiga, realmente o compartilhamento nos enriquece! Quantas coisas descobrimos, conhecemos e amamos através do compartilhamento. Acho importantíssimo! Tudo sobre Michael deve ser compartilhado, curtido e amado como merece.

      Eu fico muito feliz amiga que você gostou dos mimos!!!

      "Com solidariedade, compartilhamento...estamos cada um fazendo uma parte e juntas chegaremos lá!! " +++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Amigas, aqui a entrevista de dona Kate para a revista Hello. Achei bacana, ela repete algumas coisas, mas falou muita coisa "nova" também.

    Gostei do que ela falou sobre as crianças. Mostram que são normal, não tem aquela problemática toda que os tabloides adoram publicar.
    E isso nós já sabíamos, mas é sempre bom ver a verdade aparecendo também.

    O final é emocionante e interessante.

    " No Hospital
    As crianças estavam abraçando ele. Eu não consegui. Eu não queria lembrar dele daquele jeito. Eu queria lembrar dele do jeito que ele era quando estava feliz."


    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/08/katherine-fala-sobre-paris-em-nova.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar Fê...esse final é emocionante, interessante e estranho..."Eu queria lembrar dele do jeito que ele era quando estava feliz"...

      Não entendi...ele estava triste?

      bjs

      Excluir
    2. Pelo jeito a D Kate voltou a morar em Encino,a casa ficou linda depois da reforma.Eu também não entendi essa frase final,soou bem estranha,quer dizer que na hora deles se despedirem ela não quis se aproximar porque ele estava triste? Interessante...

      Excluir
    3. “porque ele nunca saíram para ver o mundo como ele era. E Michael também nunca saiu.”

      Michael tb não??

      Imagine! Michael viajou o mundo todo e conheceu o mundo exatamente como ele é. Um mundo cheio de dor, fome, preconceito, corrupção, injustiças...Por isso que ele lutou e luta tanto para um mundo melhor.

      Mas, acho que D.Kathe se referiu pelo fato de Michael confiar demais nas pessoas, mas nada a ver com a frase que ela disse: “porque ele nunca saiu para ver o mundo como ele era”

      Ele tinha a alma pura, não via a maldade das pessoas, ele achava que eram como eram por algum motivo, por algum trauma ou abuso que haviam sofrido, ele confiava nas pessoas e na recuperação delas, isso é fato. Mas, ele viu a fome, a dor, o abuso que sofriam as crianças...ele viu a cor sombria do mundo sim e estava consciente que deveria haver uma mudança urgente, por isso lutou tanto para conscientizar as pessoas e usou seu dom artístico para isso.

      Entendi o que ela quis dizer, só que do jeito que ela falou dá a impressão que Michael era ingênuo, bobinho... porque não saia, não conhecia o mundo e tal...

      Quanto as crianças, achei ótimo o que ela disse!
      Eles são realmente o que já sabemos, adolescentes, jovens, porém responsáveis e normais.
      Então para aqueles desavisados que acreditam em tudo que os tabloides dizem, está aí a avó deles falando como eles são. Se fossem problemáticos, rebeldes..etc...a primeira a reclamar seria ela, né?

      Realmente meninas, o final da entrevista é um tanto estranho.
      Perder um filho deve ser a dor pior do mundo, o desespero deve ser tão grande que a mãe não apenas abraçaria o filho, mas sacudiria-o em desespero absoluto para trazê-lo à vida novamente.
      Acredito que no primeiro momento, a reação seria essa. Mas, compreendo que as pessoas são diferentes umas das outras em comportamento, mas mesmo assim, é bem estranho uma mãe ver o filho morto e não querer abraçá-lo para se proteger de lembranças tão tristes.

      Apenas acho que o comportamento espontâneo de uma mãe numa hora dessas seria exatamente o inverso, o próprio desespero da mãe faria com que ela tivesse um comportamento mais ou menos assim como citei no momento do choque da perda de um filho.
      Achei bem estranho mesmo...ou melhor, acharia estranho se fosse fato. ;)
      É aquele lance da Latoya...Leiam as entrelinhas. ;)

      Obrigada amiga Fê, por compartilhar.

      Bjãooo meninas
      LOVE

      Excluir
    4. É sempre um prazer compartilhar as notícias com vocês. :)

      Eu concordo plenamente amigas, foi mesmo estranha essa parte. Há várias formas de interpretação, vai mesmo da crença de cada um. Mas eu achei que soou bem estranho.

      Pode ser nítidamente uma mensagem nas entrelinhas, ele não estava feliz no momento descrito. Bem interessante não??

      Ameiii também a reforma da casa de Encino!! Muito linda mesmo! Um encanto! Michael sabia o que era bom, e tinha um gosto..puts... o cara é o cara! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Me desculpem perguntar, eu nacho que não entendi bem, essa entrevista é de agora? pelo que eu estava sabendo ela iria dar entrevista para um programa chamado 60 minutos, não deve ser a mesma pois ai é uma revista


    Ou D.Kathe repetiu muitas coisas do que já foram ditas, como que decoradas, pois já vi algumas frases antes dessa entrevista e são idênticas, ou foi montada com trechos ditos antes

    Podemos ate expressar um mesmo contexto, expormos um assunto usando palavras de formas diferentes mas que no fim da a entender o mesmo conteúdo em si, mas ai as frases são idênticas, por exemplo:

    "No minuto que nós chegamos aqui, meus outros netos que moravam aqui comigo, minha nora, todos estavam esperando por eles de braços abertos."

    "Não tem um dia que eu não pense nele, que eu não derrame uma lágrima. A vida dele foi tirada subitamente dos filho dele - e ele era tudo que eles tinham. Ele era um pai muito bom, o melhor. Ele era um filho muito bom também".

    "Ela está em um bom lugar, recebendo a ajuda que ela precisa"

    "Eles eram muito protegidos quando Michael os criava. Eu pensei sobre e eu disse: 'Eu não vou criá-los assim (usando máscaras). De qualquer modo, não me agradava. Mas Michael tinha uma boa razão. Ele deixava o rosto coberto para que ninguém soubesse como eles se pareciam e assim poderiam brincar como crianças normais. Ele estava tentando protegê-los."

    "A princípio Paris não queria ir, mas depois que soube que Prince iria, ela foi e gostou muito."

    "eu estou mais velha agora e tenho mais dificuldade para lidar com os problemas. Meu neto TJ me ajuda muito com as crianças, especialmente lidando com assuntos da escola e atividades fora da escola."

    "Na televisão, ele só podiam assistir Disney ou canais de crianças. Ele não queria que eles escutassem todas aquelas mentiras sobre ele porque eles não entendiam.

    "Prince quer ser diretor e produtor porque é isso o que as crianças estavam estudando com Michael. Ele tinha contratado um dos professores da USC(University of Southern California)."

    "Eles são crianças ótimas. Ele são incrivelmente bem educados e isso se deve ao jeito que Michael criou eles. Ele ensinou os bons modos, mas é uma geração diferente, é claro, e eu não entendo toda essa coisa de mídia social. Eles estão sempre em seus telefones."

    "Ela está muito melhor. O tratamento está indo bem, muito bem. Ela é meu bebê. É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu quero é essas crianças felizes. Na noite em que Michael morreu, Paris estava chorando e disse: 'Eu quero ir e ver o papai, eu não quero ficar sem ele."

    "Nós fomos para o estacionamento (do hospital) e todos estavam entrando em seus carros. Eu pensei que as crianças iriam me seguir, mas Paris olhou para mim e disse, 'Vovó, para onde nós vamos?" "Você vai para casa com a vovó. É o você quer?" Ela disse, "Sim."

    Essas frases acima são iguais as que já vi em outras entrevistas em épocas diferentes, se são recentes parecem ate decoradas, não vi nada de novo

    Sobre a última frase "As crianças estavam abraçando ele. Eu não consegui. Eu não queria lembrar dele daquele jeito. Eu queria lembrar dele do jeito que ele era quando estava feliz" ,eu acho que o que ela quis dizer é que não queria ficar com uma imagem de última lembrança do filho "morto", ela queria ter como última lembrança uma imagem da época de quando Michael era vivo e feliz, muitos preferem não ver a pessoa sem vida, e sim guardar a lembrança da pessoa viva

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, eu tb já vi essas mesmas frases em outras entrevistas. São realmente idênticas. Uns dias atrás eu li alguns desses trechos tb.
      Decoradas, fato! Ou simplesmente juntaram pedacinhos das entrevistas dela e montaram outra..vá saber.Fazem de tudo, né? o.O

      Ana, eu sei que muitas pessoas preferem não ver algum ente querido sem vida, para se poupar de tanto sofrimento,para guardar a lembrança da pessoa viva e tal... e acho até coerente e válido.

      Mas, quando se trata da mãe perder o filho, não acredito que teria esse comportamento e sim mais ou menos parecido como citei acima, por conta do desespero absoluto.

      Dizem que a pior do mundo é a perda de um filho e acredito que seja mesmo, então sendo assim, o próprio desespero a impediria de sequer pensar e a jogaria ao encontro do filho morto.

      Sei que as pessoas tem comportamentos diferentes umas das outras, umas são mais frias outras mais sensíveis.. mas não acredito nesse lance da mãe não querer nem ver e nem abraçar o filho que morreu para guardar a imagem dele feliz, justamente porque o desespero numa hora dessas bloqueia a consciência..sei lá.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Ana, eu concordo com você sobre esses trechos que você transcreveu. Mas particularmente eu achei essa entrevista a melhor até agora.
      Apesar das repetições, eu achei essa entrevista bem diferente, bem montada.

      Eu vi a alguns dias atrás que a dona Kate tinha dado essa entrevista para essa revista Hello, inclusive foi a primeira entrevista que ela deu depois do problema com a Paris.
      Eu já estava esperando a tradução dela a alguns dias.
      É de agora sim essa entrevista. ;)

      Sobre o sofrimento, acho que há várias maneiras de se reagir diante de uma dor terrível como essa, de um momento tão chocante. Eu acredito que seja a pior dor do mundo com certeza, a dor da mãe que perde o filho. Mas acho que a reação mais coerente, de uma mãe que perde o filho é como a amiga Maíra falou, é no desespero mesmo.

      Não faz nenhum sentido a dona Kate dizer que preferiu não ver para ter uma boa lembrança. Olhando pelo ponto de vista da razão e até sentimental. Se fosse parentes não muito próximos eu até concordaria, mas a mãe dele? Não faz sentido para mim.

      Tudo isso que estou falando é pensando pelo lado de o filho dela realmente ter morrido naquele dia.
      Mas como não acredito nisso, acho que ela falou assim para não dizer que "mentiu" para os fãs, ou seja ela não o viu naquele dia ou não o viu morto. E também quem sabe deixar mais esclarecido as coisas, pelo menos nas entrelinhas! Ele não estava feliz no momento descrito, segundo a dona Kate.

      A verdade é que há várias formas de interpretação. Eu coloquei aqui meu ponto de vista, minha opinião. ;)

      Com relação a casa, achei um espetáculo essa reforma!!! Vocês viram a foto de Michael e os irmãos na época do Jackson Five na parede na parte superior da casa? Ameiii demais.

      A foto de dona Kate com a Paris ficou linda também, apesar de não ser recente. Já que a menina está "internada" e vimos fotos dela recente, ela está meia ruiva/loira.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu sei Maíra, mas eu apenas falei o que a frase de D.Kathe poderia se referir, mesmo porque nossos pensamentos são totalmente diferente sobre a morte de Michael, ele esta vivo, então o caso ai é outro

      Eu presenciei isso nessa quarta feira agora, dia 28, meu ex cunhado faleceu, nem meu filho e nem a irmã do falecido entraram para ver o corpo, aconteceu a mesma coisa quando minha mãe faleceu, meu filho não quis ver, preferiu guardar as lembranças da última vez que viu a avó viva, são comportamentos diferentes

      Love


      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Celebrações de aniversário do Michael ~ A primeira foto da nova estátua de Michael inaugurada pelo amigo Frank Cascio durante 'Celebrações do Dia de de Michael' em Magicland, Itália ontem. Já existem aqueles que gostam e os que não, mas eu gosto do fato de que não é a pose habitual de dança do Michael, mais de um Michael humilde e casual. É sempre difícil julgar essas estátuas a menos que vemos na realidade ou a partir de ângulos diferentes e eu espero mostrar mais fotos quando elas estiverem disponíveis. Quaisquer que sejam nossas opiniões sobre a estátua é maravilhoso que Michael é comemorado desta maneira e não tenho nada além de elogios e dizer Parabéns para os fãs italianos de Michael por organizar o evento e por pagar para a estátua a ser feita.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1186052_4851442182445_65650715_n.jpg

    Fonte: Michael Peter Duck

    Qualquer homenagem ao nosso fofo é sempre bem vinda!!
    Michael merece todo amor do mundo!!

    Boa noite amigas.
    Bjãooo
    LOVE
    Amo vcs!!

    Michael meu rei.
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra, eu ameiiii demais essa estátua. E também acho que estão de parabéns! Foi uma belíssima homenagem, digna de rei! Do jeito que nosso fofo merece.

      Essa estátua para mim, está entre as melhores já feitas sobre Michael. Chegou realmente bem próximo mesmo do fofo, na minha opinião.

      E toda homenagem é válida. Eu realmente ameii essa estátua, até salvei as fotos que foram divulgadas, essa e outra da estátua. Dá para ver que foi um trabalho bem minucioso e especial.

      Achei muito lindo o que os italianos fizeram.
      Estão mesmo de parabéns.

      "...mas eu gosto do fato de que não é a pose habitual de dança do Michael, mais de um Michael humilde e casual."

      +++1 Idem amiga. Também observei gostei muito disso.

      Boa noite amiga Maíra!!!

      Obrigada por compartilhar mais uma fotinha dessa estátua!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Vim compartilhar esse mimo lindoooo!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1239566_205005279668248_1930195904_n.jpg

    Bjãooo meninas.
    Boa noite
    LOVE

    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Lindo mesmo!!!

      Muito obrigada por compartilhar. Essa foi direto para a pastinha da coleção! :)

      Valeu mesmo amiga.

      Boa noite amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Veja no 0,43 do vídeo, esta tudo decorado com fotos, e foi Michael mesmo quem fez

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wd-NsEcQ-Uw

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, eu já tinha visto esse vídeo, mas nunca é tempo demais, essa casa é muito linda!!! Michael tem muito bom gosto.

      E a ideia da foto na parede tinha que ser dele! rsrs... Tinha que vir do gênio! :)
      Fiquei feliz em saber disso, já tinha lido algo sobre isso nos comentários, mas não tinha me atentado ao vídeo! rsrs...

      Obrigada amiga por compartilhar.
      Mas que ficou esplêndido e um arraso essas fotos na parede, ficou mesmo!

      http://1.bp.blogspot.com/-bDAWjUZmy4A/Uh0e27HGRSI/AAAAAAAAM9U/gZnoNaZFJP8/s1600/hello4.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Essas fotos são as mesmas, não são decorações de agora, eles não reformaram os dois quartos que Michael decorou, deixaram como era antes, do mesmo jeito

      Veja a foto da escada

      http://4.bp.blogspot.com/-oU7AWwDVsNY/TtoVnjm56VI/AAAAAAAAADM/ph0oLpUJ8Ig/s1600/CCF23092011_00002.jpg

      A placa que Michael colocou na entrada com os dizeres;

      “Tirar uma foto”, dizia a mensagem na placa que Michael havia colocado na parede, “é capturar um momento, parar o tempo, para conservar o que fomos e o que somos. Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras. Assim, através dessas fotos, irei recriar alguns maravilhosos momentos mágicos, de nossas vidas...”

      http://2.bp.blogspot.com/-QLMr-v2zLJM/TtoSjSP85pI/AAAAAAAAADA/JsXjtE2QjL0/s400/CCF23092011_00003.jpg

      E a decoração toda

      http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/132301499005/Projeto-Misterioso-de-Michael-Jackson.jpg

      A história da decoração da casa e desses quartos esta no Livro "My family: The Jacksons" Katherine Jackson, e as fotos são as mesmas,ela conta que a decoração toda da casa foi feita com idéias e toques pessoais de Michael, em umas coisa ela concordava, outras não, e Michael ficava decepcionado quando era contrariado, é muito legal essa parte do livro, vc já leu?

      Love

      Excluir
    3. Nossa amiga que máximo!!!
      Muito obrigada amiga pela informação. Eu nunca li esse livro.
      Mas pelo visto é super interessante!!!

      A ideia das fotos na parede é genial! Ficou realmente lindo. Achei bacana que dona Kate conservou isso. É realmente lindo.

      Quando falei das fotos na parede acima, foi porque achei muito lindo. Mas não me lembrava que tinha sido obra de nosso fofo! Fiquei muito mais feliz por isso , e para mim essas fotos na parede se tornaram ainda mais especiais.

      Você tem esse livro amiga?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Boa tarde, meninas....... pelo jeito esse livro parece bem legal,será que já tem em Portugues?

      Excluir
    5. Ana amiga, nosso Michael é o máximo!!
      Tem um bom gosto incrível!!
      Amo tudo isso!!

      Obrigada por compartilhar..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Olá amigas;

    Vou deixar uns mimos especiais de boa noite! :)

    Michael, te amo tanto tanto tanto...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1149002_502307963194528_2144139645_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/527948_283387658419894_2043608222_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/546535_283729858385674_1483092350_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561371_293842477374412_1216258472_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/196197_314291835329476_472523037_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/534934_316453301779996_1332591213_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/548319_316905775068082_1782448732_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/306641_316960771729249_233646210_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/295492_317509345007725_2106095080_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/426939_317637631661563_459272567_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/295143_318534178238575_2145589275_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/557616_318534324905227_1879558105_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/599884_320657478026245_456909392_n.jpg

    Lindo amor da minha vida!!! Sol que ilumina nossos corações.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/578922_320958887996104_392438679_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/295141_322269847865008_1378974549_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/292490_325026854255974_954138536_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/376766_325026917589301_2088536020_n.jpg

    Com Stevie Wonder!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/523753_325027794255880_1497883301_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/530254_325975837494409_768694861_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/487184_326865134072146_1143850617_n.jpg

    Lindo demais... OMG!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/422229_326865494072110_1416976432_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/486540_327223684036291_428066680_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/391429_327942553964404_1668482117_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/550970_327942603964399_92265124_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/292472_329000967191896_742601722_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/528703_328917143866945_2094251812_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/376694_329305047161488_839441992_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/524092_322190734539586_1365624190_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/535014_322269607865032_712974271_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/406332_327223954036264_979352233_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/311654_329001180525208_159491711_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/557242_323148497777143_1371641790_n.jpg


    Boa noite amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, meninas!!

    A tarde volto para ver e salvar em minhas pastinhas todos esses mimos.

    Vou deixar aqui esse mimo para que o nosso dia comece lindo, mágico e cheio das energias mais elevadas com esse sorriso tão lindo,tão angelical, tão extasiante!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1238958_205132956322147_231996869_n.jpg

    Michael você é um presente do céu!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas, amo vcs!!
    Até mais..
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!!!

      Que mimo lindo. Muito obrigada por compartilhar conosco.
      Ameiiii demais <3.

      Michael é um pedaço de céu!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê amiga, amei os mimos!!
      Todos são encantadores!!
      Mas, esse mimo This is it affiãooo!! :O Está simplesmente esplêndido!!!!

      Obrigada amiga por compartilhar. Peguei quase todos!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe... Michael é uma delícia né amiga! hummmmmmm...

      Nos eleva para outro mundo, outra dimensão...

      Michael é mais que demais!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Lindo, elegante, maravilhoso... Michael I love you more..............God bless you

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas!

    Amei os mimos Fê, o 14° de TII é lindo

    Michael não é só um pedaço do céu, é o universo completo, muito lindo e elegante na foto, um arraso, não tem pra ninguém...só pra mim rsrsrs

    Fê, eu tenho o link do livro My family: The Jacksons, é bem legal mesmo, embora D.Kathe fale da família, o mais citado é Michael, ele é incrível, adorável, fora do comum

    O outro livro de Kathe, Never can say goodbye eu ainda não li, não sei se é bom, mais esse outro eu gostei

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, amiga Ana!
      Nosso Michael é o próprio paraíso,é o céu inteiro!!
      ...só pra vc e pra todas nós tb, né amiga??!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, se vc puder, compartilha o link do livro pra gente dar uma conferida,rrss,bjs............

      Excluir
    3. Amiga Ana, se você puder passar o link aqui do livro, eu ficaria muito agradecida mesmo amiga.
      Fiquei muito interessada nesse livro.

      Também quero conferir! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Alana e Fê, tem um lugar que tem o livro desde o primeiro capitulo, aonde D.Kathe conta a sua história e o nascimento de todos os filhos, mais esse não da para eu postar, os outros dois links tem a partir do nascimento de Michael, acho que esse não vai ter problema, pelo menos eu espero que não rsrsrs, fico meia insegura agora, bom, se tiver a Maíra exclui, e peço desculpas desde já

      http://theking.com.br/forum/entry.php?174-Tradu%E7%E3o-do-livro-quot-My-friend-Michael-quot-de-Frank-Cascio-(Cap-XL)&goto=next

      Love

      Excluir
    5. Ok amiga. Muito obrigada. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Obrigada, Ana, valeu.........

      Excluir
  16. Boa noite amigas;

    Vou compartilhar meus mimos da noite.
    Hoje o dia foi tão agitado para mim, que nem pude interagir como eu gostaria. ¬¬

    Mimos da noite:

    Sorriso lindo, homem perfeito. <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1236774_502565293168795_1133440236_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1016989_502546286504029_634360823_n.jpg


    Amor, paixão, sedução, gostosura, encantamento...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000923_624581064243301_1588601590_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/5276_513199505428533_187027286_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/74107_530081220359953_1965864741_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/37082_518738604827548_1712145613_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1176224_502325793192745_1788046682_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1174763_502623099829681_470488670_n.jpg


    I love you forever, my king!!! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Amigas, não poderia deixar de compartilhar...

    Vocês já viram esse vídeo? (link abaixo)
    É dos ensaios de Bad. Eu nunca tinha visto esse vídeo. É bem curtinho o vídeo, mas seu conteúdo vale para uma eternidade!!!
    Deixou gostinho de quero mais... rsrsrs...

    Como Michael é elegante... esse homem é para mais de metros! rsrs...
    Que homem lindo, maravilhoso, cheiroso, talentoso... meu deus!! Ele é completo!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=gnbjvKdgENo

    Boa noite amigas.
    Agora vou curtir o Michael de maneira mais íntima... hummmm... sabem como é casal apaixonado né amigas!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa montagem! Esse vídeo ficou incrível! :)

      http://www.youtube.com/watch?v=cemQIqj_PCg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê minha fofa, amanhã vou ver todos esses links com bastante atenção, porque sei que merecem, com certeza devem ser lindos!! ;)
      Hj já está tarde, mas amanhã vou ver cada um deles.
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo e Boa noite
      ...com muito LOVE!

      Excluir
  18. Ana amiga, não precisa se sentir insegura em compartilhar links..rsrsr...
    Estão restritos aqui no blog, apenas esses dois que expliquei pra vcs por e-mail: O que me denunciou por eu ter compartilhado seu artigo em meu blog mesmo tendo colocado seus créditos e o outro porque me ofendeu em seu blog e o trancou por eu ter defendido Michael.
    Então é isso, peço que me compreendam.
    Temos e-mails umas das outras para esse tipo de compartilhamento, então, não faz sentido o compartilhamento desses links aqui no blog, onde lutamos para disseminar as verdades de Michael ao mundo, através do compartilhamento, solidariedade, humildade e união. Divulgamos aqueles que fazem jus ao ensinamento de Michael e que tenham os mesmos propósitos nossos, que as suas verdades alcancem muitas outras pessoas e não fiquem restritas por egoísmo sem fundamento.

    Me compreendam, pleaseee...
    This is it! ;)


    Boa noite meninas!!

    Um mimo para essa noite...
    O cartaz que a amiga Mary levou para Neverland com as mensagens dos fãs.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1148905_477091065719643_1295479825_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo!!! *--*
      Muito obrigada por compartilhar amiga Maíra.
      Ficou muito perfeito o cartaz.

      Espero que nossas mensagens estejam nele, mas se não estiver, mesmo assim, foi uma linda iniciativa. Linda mesmo.

      Boa noite amiga!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Não resisti a esse mimo...então, tenho que compartilhar com vcs!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1174945_335439013259205_1140988560_n.jpg

    Agora vou mesmo.

    Bjãooo
    LOVE

    Michael meu Rei.
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas, aqui nesse link há uma infinidade de revistas e livros sobre nosso querido Michael.

    Basta escolher qual queremos ler. ;)

    http://jetzi-mjvideo.com/books/

    bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga que maravilha!!! :O

      Ameiii demais.

      Muito obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Nossa, que legal, Maíra, acabei de ler uma entrevista do Michael que não conhecia ainda,... vcs conseguem descobrir cada coisa legal,vcs acham de tudo... logo logo vão acabar achando o Michael...rrsssss..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou, amiga Alana, encontrarmos o fofo??!! puts seria o máximo!! hehehe...
      Mas é essa a importância e magia do compartilhamento, né amiga?
      Conhecermos mais e mais sobre nosso querido Michael.
      Com união e solidariedade podemos conhecer muito mais nosso fofo e fazer com muito mais pessoas também o conheçam.
      Esse é o propósito!!
      Devemos estar em sintonia a esse propósito.
      ...e assim, chegaremos lá!!

      Nesse link estão todas as revistas e livros sobre Michael. Há muitas matérias que precisam ser divulgadas, há muito trabalho a ser feito, há muito o que conhecer sobre nosso Michael e tudo isso se torna possível com a união, solidariedade, humildade, sintonia e compartilhamento, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Bom dia meninas!!!

    Quero compartilhar um mimo muito lindo, é um vídeo de Michael na Índia, é bem raro

    http://www.youtube.com/watch?v=uJqsnmOdUt8

    Love

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas!

    Amei todos os mimos...
    Um ótimo domingo á todas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas...ai que vídeo fofo, Ana,o Michael sempre tão sorridente com as pessoas, eu acho o máximo ele ter conhecido tantos países e culturas diferentes, mas ele nunca conseguiu aproveitar suas viagens do jeito que ele queria, como um turista comum, enfim, é o preço da fama...

      Excluir
    2. Bom dia, meninas! ;)

      Ana que vídeo incrível!!
      Eu ainda não conhecia esse vídeo...é simplesmente fantástico!!
      Michael é um presente do céu!!
      Não tenho a menor dúvida disso.

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amei esse mimo amiga Ana.
      Obrigada por compartilhar.
      Como era educado, gentil e delicado nosso Michael. É lindo de se ver!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Bom dia meninas!!

    Nosso mimo...hummm..coisa mais linda!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1240337_447413985381051_166466333_n.jpg

    Um ótimo domingo à todas!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Mimos

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-10.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-11.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-14.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-17.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-2.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-20.jpg

    Adorei essa foto

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-23.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-28.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-31.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-4.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-6.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-7.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/aasa-gala-washington-dc(166)-m-9.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  26. Um domingo abençoado a todos nós

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-jackson-is-acquitted-of-all-10-felony-charges-and-4-misdemeanor-charges-against-him(168)-m-2.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-jackson-is-acquitted-of-all-10-felony-charges-and-4-misdemeanor-charges-against-him(168)-m-20.jpg

    Ai...esses olhos

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-jackson-arrives-at-the-santa-barbara-county-courthouse(209)-m-7.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-jackson-arrives-at-the-santa-barbara-county-courthouse(209)-m-15.jpg

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-jackson-arrives-at-the-santa-barbara-county-courthouse(194)-m-2.jpg

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mimos perfeitos!!! Ameiii demais...

      Michael é demais de lindo... os anos para ele o tornou ainda mais lindo! Se duvidávamos que isto era possível! rsrs...
      Peguei várias, algumas eu já tinha, mas peguei de novo! rsrs.. Essas fotos estão em excelente qualidade.

      Obrigada amiga Ana por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, os mimos são lindos!!
      Tb peguei todos, os que ainda não tinha e os que já tenho..rsrsr... Amoooo!!
      Mas, essa última..que olhar..que boca..my god!
      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. Bom dia meninas, aiiiiiiiii vcs são fantásticas, videos , mimos, matérias lindas.

    Que Deus abençoe vcs e nosso fofito !!!

    Bjs e bom domingo a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo domingo pra vc também, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. A votação esta meio devagar, não se esqueçam de votar meninas, Michael tem que arrebentar de vez

    Michael Jackson, em 1995, 48,16% (125.126 votos)

    http://www.billboard.com/articles/photos/live/467799/mtv-vmas-10-best-performances-ever-poll-results?page=0%2C2

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga, a votação está muito devagar. Pode não.
      Bora votar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Noticias sobre Nelson Mandela

    http://noticias.br.msn.com/mundo/nelson-mandela-deixa-hospital-ap%C3%B3s-quase-tr%C3%AAs-meses-internado-1

    Love

    ResponderExcluir
  30. Que notícia boa, Ana!!
    Estou torcendo por Mandela!! Ele é um homem maravilhoso!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +1

      Também estou torcendo por ele meninas.
      Mandela é um homem muito abençoado e iluminado.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Olá amigas!!!
    Amo demais esse vídeo! <3

    Mimo:

    http://www.youtube.com/watch?v=uoKo05ExQcA


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também é legal!! :D

      http://www.youtube.com/watch?v=CTEGraARUxs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Um mimo...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1233997_205509222951187_1168385655_n.jpg

    Tb quero beijar o fofo..hummm...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...

      Essa foto é show... tirando meus ciúmes, é claro ¬¬ rsrs...

      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Meninas, vejam isso!!

    Vazamentos de imagens inéditas de Victory Tour on-line!

    Cerca de seis minutos de cenas inéditas de Michael Jackson e The Jacksons desempenho durante sua lendária Victory Tour vazou online.
    O filme, carregado para o YouTube por um fã, mostra The Jacksons 'executando uma das três shows no Estádio Exposição Nacional do Canadá, em Toronto no início de outubro de 1984.
    A turnê Victory, que consistia de 55 concertos em todo os EUA e Canadá, entre julho e dezembro de 1984, é um dos itens mais procurados na comunidade de fãs de Jackson. Existem várias cópias de baixa qualidade dos shows diferentes disponíveis no YouTube, no entanto, a data não houve lançamento oficial da Victory Tour em qualquer formato.
    As filmagens recentemente vazaram, visto abaixo, parece ser de uma qualidade muito elevada e é editado profissionalmente.

    http://www.damienshields.com/unreleased-victory-tour-footage-leaks-online/

    É preciso ver rapidinho, porque vai que o youtube tire o vídeo, não é mesmo.
    Achei simplesmente incrível!!

    Mas, é muito estranho um fã estar de posse dessa filmagem, né não??!! o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! :O

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Uau! Percebi que a qualidade é 10! Muito estranho esse material em tão excelente qualidade estar em poder de fã.

      o.O

      Achei suspeito! rsrs...

      Mas é muito interessante. Bem que podiam lançar em dvd né amigas! Seria o máximo!!!
      Michael está lindão como sempre.
      Seu talento e carisma são únicos. Como amo esse gatinho!!!

      E esse material é raro. Michael estava tão novinho! rsrs..
      Lindão e irresistível sempre!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom Dia meninas!!

      Maíra eu simplesmente amei isso...como esse fã tem essa filmagem?

      Na semana passada comentei com a Ana que eu queria muito esse show em qualidade de imagem HD...eu tenho ele baixado em partes no youtube mas a qualidade de imagem é muito baixa...mas esse daí que vc postou amiga... é HD!!!...putz...bem que essa pessoa poderia postar esse show completo no youtube né?
      Ou bem que poderiam lançar em Dvd ..eu iria amar...eu sempre amei esse show...o Michael está mais que lindo...aff..meu coração não aguenta...rsrs

      Amiga presentão nessa manhã....já baixei esse vídeo....mas quero mais...quero o show completo...Michael...please baby!!rsrsr

      bjs

      Excluir
  34. Show mesmo, Fê...Que foto bárbara. KKKKKK, tirando seu ciúme! Que 10, meu! Boa semana, gente! Boa semana, Mike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... né amiga!!!

      E como não sentir ciúmes??

      Michael é tudo de bom, e essa mulherada em cima o.O ... Pode não! rhummmm...

      :D

      Boa semana para você também amiga Fátima!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Deixo meus mimos de boa noite

    Muito fofa essa música:

    http://www.youtube.com/watch?v=CMgg1CZw0hc

    E agora as mimo-fotinhas que não poderiam faltar!!!

    http://3.bp.blogspot.com/-1gNdLv19Mso/TqeDuIGtWoI/AAAAAAAAGNc/eUl_7G3NPgo/s1600/pizap.com13190750544841.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-cUN9X-v3MXs/TqeD4L7tXhI/AAAAAAAAGNs/g2Yp7-G6Ty0/s1600/pizap.com13195956246091.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-albnm0Jbt84/TqeEAinvcRI/AAAAAAAAGN8/eS8SFYqMJ0E/s1600/pizap.com13195977015461.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-X_qEjvtS8Xg/TqeFQ-Jd2oI/AAAAAAAAGPE/4LntNqoiH7w/s1600/pizap.com13195996875001.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-xpoyn-vs3hM/TrsRqXRe6yI/AAAAAAAAH8Q/5XgHY-feB8k/s1600/pizap.com13208813793281.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-N2fejnsgIZc/TrsRxvd6svI/AAAAAAAAH8Y/l6F6Nfjjnt8/s1600/pizap.com13208770835001.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-SerCnRegiC0/TrsSYRC0SJI/AAAAAAAAH9A/8qiy_LVnuvo/s1600/pizap.com13208752658431.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-jLcfj7T5Vzk/TsGxD0XekrI/AAAAAAAAH-w/ZmAWtrSVr-g/s1600/pizap.com13213150327811.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-6njzDLt6k1Q/TsGx05YSAPI/AAAAAAAAH_A/Ouyr2hOFNnc/s1600/pizap.com13213155672031.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-pFVm06EAhd4/TsG5WEqHJsI/AAAAAAAAIAQ/j9AwGmO_0RU/s1600/pizap.com13213139865001.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-FZy0Sik5Xrw/TwJHE48lKUI/AAAAAAAAME8/IfQyCiydfGs/s1600/pizap.com13255398926877.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-uHCbzNFSUh8/TsG6NU77v_I/AAAAAAAAIBo/vt-MwB3b6IM/s1600/pizap.com13213130945931.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-b11YUfI2vDs/TwJIPPYGJzI/AAAAAAAAMG0/e859h2gQeRg/s1600/pizap.com132554824221813.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-zfEJ0J8O2UU/TqY_nddzxpI/AAAAAAAAGKk/GMhlgMPWko8/s1600/pizap.com13195142613821.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-O2sGOORcUwU/TqZA9Y_GvvI/AAAAAAAAGME/s9UWtEdCWoY/s1600/pizap.com13190716802651.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-m1fAN9CnfD8/TqZBHgvNe0I/AAAAAAAAGMU/Gby_Y0bSpss/s1600/pizap.com13190703403432.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-5tbV6xwudLk/TwJIKIxRBiI/AAAAAAAAMGs/qJk_bwFYam0/s1600/pizap.com132554803787511.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-rYAUp8TOZuY/TwJICgBp5WI/AAAAAAAAMGk/eUGcLaT34Pg/s1600/pizap.com132554035978110.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-Aflb4DLSMKA/TwJHuvAa3xI/AAAAAAAAMGE/wbfnvDGCATA/s1600/pizap.com13255471264376.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-v24EupSHnow/Twxq8kEQp6I/AAAAAAAAM7k/1dO-8QP57QA/s1600/pizap.com132621287300015.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-OwWrpt2sAnA/TwxreXM7kXI/AAAAAAAAM8k/EfsveAPi13w/s1600/pizap.com13262119418435.jpg


    Ohhh Michael, amor da minha vida... te amo tanto meu rei!!! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Amigas é uma mais linda que a outra. Algumas são inéditas para mim.

    Mais mimos:

    http://4.bp.blogspot.com/-Pd6bx3dfHZk/TxdI8KAmujI/AAAAAAAANZo/Y5Nc95uzLvw/s1600/pizap.com132692463343711.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-_D7gKZ3x-_Y/TxdJiZWWr7I/AAAAAAAANZ4/kstz_cWN8qY/s1600/pizap.com13269242676253.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-HngLLB2t1Jk/TxdJxjGQP3I/AAAAAAAANaQ/FmHxxVBhQ6U/s1600/pizap.com13269244262656.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-8IJjOzyggZU/TxdJ4PIv40I/AAAAAAAANaY/-ne4c3_4nB0/s1600/pizap.com13269244569067.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-AZfAaF38ZIs/TxdsK_0LX-I/AAAAAAAANaw/IFwJyoEgEmM/s1600/untitledaa.bmp


    http://2.bp.blogspot.com/-jhn09LPnGaE/TxdsjxtNV5I/AAAAAAAANa4/LX6v9W7ERj8/s1600/pizap.com13269270042502.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-ezgOSmLABcw/TxdsqXHfTvI/AAAAAAAANbA/ql2SpBmGtTY/s1600/pizap.com13269270970623.jpg

    Essa eu amo reprisar!! rsrs... É lindíssima e merece sempre bis! :)

    http://4.bp.blogspot.com/-USsSSx94k4g/T3fFcgb1f9I/AAAAAAAASeM/fOE1PgGX5qY/s1600/40903318701568806296310.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-tlDozs1-c3w/T3fF1-B9PeI/AAAAAAAASes/wXBeTD0Ixig/s1600/-michael-jackson-28610262-568-990.jpg

    Aiaiai fofo... pode não! Rhummmmm... o.O

    http://3.bp.blogspot.com/-tGEn0WXvTOU/T3fF7TSC6HI/AAAAAAAASe0/AyL_YUPvMvk/s1600/tumblr_ly8jnpgsXw1qgy4sco1_500.png


    http://1.bp.blogspot.com/-5yNBfKoHMdI/T3fGiNvy0TI/AAAAAAAASfc/Fi2BHNT3R0g/s1600/419224_3086871885544_1076328018_32480766_799184063_n.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-V3jRJr7Y13A/T3fG4LN4oWI/AAAAAAAASfk/Sy6XYuHy-kw/s1600/-michael-jackson-28354093-415-550.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-a4_PtKndvzI/T3fH1N19p8I/AAAAAAAASgY/Iz7PjSi7qys/s1600/Superb-michael-jackson-15842088-1686-1012.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-oOuGKTHgxHw/T_Tqy31jDLI/AAAAAAAAWUM/qm-MEpfMnkA/s1600/pizap.com13414402394531.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-CJuD_3wvBgI/T_Tq3aWFdJI/AAAAAAAAWUU/MXm2jetb8BM/s1600/pizap.com13414405780151.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-15vswMJSaV4/T_TrdckY_ZI/AAAAAAAAWVU/xbSq71jCnLE/s1600/pizap.com13414438874061.jpg

    Com Chris Tucker

    http://1.bp.blogspot.com/-BM2JGf_7j6g/T_TrhZdYiPI/AAAAAAAAWVc/anexasuHNIQ/s1600/pizap.com13414442106871.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-UEqAgyQWNwk/T_TrreLgXII/AAAAAAAAWV0/takpr_VP6Kc/s1600/pizap.com13414466094531.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-Lgl5CfhY4sw/T_Tr6r91ShI/AAAAAAAAWWU/MzSTTYJyIhI/s1600/pizap.com13414485510311.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-g7tXXi0DQ7k/T_Tr_qqDECI/AAAAAAAAWWc/H5Gl3FpgjNU/s1600/pizap.com13414493790461.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-mvDxBslRYzw/UP39tp2Nf4I/AAAAAAAAiDQ/9YYVivx9fS4/s1600/pizap.com13587357058121.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-Oa7wxN3Xv0o/UP39ueLqPkI/AAAAAAAAiDc/O2G3GGXsonU/s1600/pizap.com13587362560001.jpg

    Aiai.. essa boca... hummmmmm....

    http://3.bp.blogspot.com/-eaQQuwvebec/UP39-DMJh1I/AAAAAAAAiEU/XXPV0pfXP-I/s1600/pizap.com13587386762187.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-sKz5PnK6R1E/UP3-DtboAZI/AAAAAAAAiFk/V-TLHZsf9fY/s1600/pizap.com135874022178117.jpg

    Ai... esse olhar...

    http://1.bp.blogspot.com/-_p01OqAajX4/UP3-IizOE0I/AAAAAAAAiF8/_aFBJNvK7PM/s1600/pizap.com135874044054618.jpg


    Essa eu achei exótica! rsrs..

    http://4.bp.blogspot.com/-00FH4AZbszM/UP3-KswOneI/AAAAAAAAiGM/jnJV6HW6FtY/s1600/pizap.com135874141970323.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-2WEgC7-NwAQ/UP3-Ks391jI/AAAAAAAAiGQ/CSgsJHbxSYM/s1600/pizap.com135874123326522.jpg


    Lindooo demais meu amor! <3

    http://4.bp.blogspot.com/-p-P2o6sgVlQ/UYR6MPMY6gI/AAAAAAAAkfg/TWpVku73MF8/s1600/pizap.com13676320619062.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-tbTFjamg9IU/UP3-Ce8TPKI/AAAAAAAAiFU/D5DpdTBMSz8/s1600/pizap.com135873974068713.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-5pPHsaCk2vk/UYR6WK3tCcI/AAAAAAAAkgA/cwXp2zTG3ZM/s1600/pizap.com13676324464686.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. hehehe... acho que me empolguei amigas! rsrs...
    Quando começo, não consigo mais parar! rsrs...
    O Michael é lindo demais, irresistível demais, não me deixa ir dormir! rsrs..

    A culpa é toda dele meninas... desculpem se estou passando da conta! rsrs... :D

    http://1.bp.blogspot.com/-s12AxMdCxeU/UYR6fQbwyDI/AAAAAAAAkgg/ENBMWXKcHdw/s1600/pizap.com136763301037514.jpg


    Michael, eu mais que te amo! <3

    http://2.bp.blogspot.com/-2OGVcW3wbQA/UYR6fNvo-zI/AAAAAAAAkgY/dbvPSakJ99U/s1600/pizap.com136763308704615.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-rIsmJtH3FIo/UYR6j1YCcQI/AAAAAAAAkgo/iWkkQj5mWBU/s1600/pizap.com136763314435916.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-S4cI2vIp2Io/UYR6qQxSJuI/AAAAAAAAkhI/hPxxrLEKQLU/s1600/pizap.com136763340420319.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-Gr8lfEPzH0M/UYR6veQgSAI/AAAAAAAAkhc/UMHwvcqrvK4/s1600/pizap.com136763385746823.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-uxUhwzE65i8/UYR6vJSGcpI/AAAAAAAAkhY/LaLMJdNFGCg/s1600/pizap.com136763414900025.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/--d3QRqvcEQ8/UYR6wIbT7fI/AAAAAAAAkhw/0TnXONPEBFk/s1600/pizap.com136763426515626.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-0u_krNEL7ts/UYR6ydj2PMI/AAAAAAAAkh4/9mJZLtN0lKA/s1600/pizap.com136763434892127.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-t6pY8zlfl7k/UYR67wEKnJI/AAAAAAAAkik/1DYC0T1o9Uc/s1600/pizap.com136763488028131.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-tuR5EB_ZyDE/UYR6764GTFI/AAAAAAAAkig/69JeGvr_BiY/s1600/pizap.com136763501846833.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-OWhbtef14N0/UYR68-uHH-I/AAAAAAAAki4/gAzysP7ZW3E/s1600/pizap.com136763522256235.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-DVUR4E-Ivj4/UbU42hskhSI/AAAAAAAAlvo/qSxwo5Hzymo/s1600/pizap.com137083002259324.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-w4NgqYmTMjI/UYR7Ifyy4xI/AAAAAAAAkjk/cu5F4IFQVkg/s1600/pizap.com136763549301537.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-zRjqGWWr0yI/UYR7IPqYzcI/AAAAAAAAkjg/_pC2rFmTxh0/s1600/pizap.com136763570260940.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-t6SRazw83kQ/UbU4Jt-iybI/AAAAAAAAltQ/sIUXWjJwdeg/s1600/pizap.com13587379492502n.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-HI-HmqkIIj0/UbU4YWufO3I/AAAAAAAAltg/d-dKmh5m_w0/s1600/pizap.com13708250387341.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-K6-jyxFO7Y4/UbU4e_7o-ZI/AAAAAAAAltw/axuXPFdL6iQ/s1600/pizap.com13708260675625.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-cJlGq3chbbY/UbU4uDbwbBI/AAAAAAAAluQ/9peJgrD4YBQ/s1600/pizap.com137082761120312.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-rrotANQ1bI8/UbU4uw_ci9I/AAAAAAAAluc/MPMseG6CjLk/s1600/pizap.com137082805478115.jpg

    Speechless!!!

    http://3.bp.blogspot.com/-pT9Rd3x1DIs/UbU4vTDt-LI/AAAAAAAAluo/vNlU7bQ6JKw/s1600/pizap.com137082814859316.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-kV30-uXYn3k/UbU4zRNMQVI/AAAAAAAAlu8/oKHNCe5xcZM/s1600/pizap.com137082850065617.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-d-cP_5_U8hA/UbU4zQAc6YI/AAAAAAAAlu0/fF_AXsWn5gY/s1600/pizap.com137082869829619.jpg

    Amo esse sorriso!!!

    http://1.bp.blogspot.com/-Bdny-or0IE4/UbU40SeO08I/AAAAAAAAlvI/tdZ6tX2NpFo/s1600/pizap.com137082888909320.jpg


    Michael.. sou todinha sua meu rei.

    Boa noite amigas! :D

    Tenham uma excelente semana, muito abençoada.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, amei os mimos!

      Mas sabe, fico pensando...
      O que será que leva um fã a se apoderar das maravilhas de Michael, no caso, fotos e "creditar","carimbar", "marcar", ESTRAGAR fotos tão lindas de Michael.
      Todas as maravilhas de Michael são para o deleite de todos os fãs, de todos.
      Porque será que alguns fãs não compreendem isso e tomam pra si o que não lhes pertence??
      Sério mesmo, não compreendo essa atitude sem lógica.
      Não é tão bom se extasiar e fazer com que os outros também se extasiem???
      Não é tão bom conhecer, se deslumbrar com tantas maravilhas vindas de Michael e ir repassando para que tantas outras pessoas também sintam o mesmo que sentimos por ele??

      Agora, se apossam das fotos e ainda as estragam com letras garrafais para que seu link seja notado e para que "suas fotos" não sejam de mais ninguém...ah vá!! Vemos cada coisa que não dá pra entender nada.

      Obrigada amiga por compartilhar fotos tão lindas!
      É uma pena que "esse carimbo" horroroso e ganancioso as estragou.
      Já que querem marcar como suas, mesmo não sendo, que façam de forma bem discreta, com letras bem pequeninas para não estragar o que é de todos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  38. Amiga Maíra adorei o vídeo dessa turnê super rara que é a Victory.
    Meninas, eu pesquisei e consegui encontrar um ótimo link para baixar.

    Para quem ainda não tiver ela e quiser, a imagem é analógica, o início parece bem ruim, mas depois fica bem boazinha. Não chega a ficar como o desse vídeo. Mas é um bom material, independente das circunstâncias, pois nota-se que foi gravado de VHS. Mas eu particularmente não achei horrível a imagem não. Da para assistir, não é ruim.

    Vou passar o link para quem se interessar. É super seguro meninas, eu mesma acabei de baixar. Ele é dividido em 3 partes, tem que baixar as 3 partes e depois extrair.
    Pensei em mandar isto por e-mail, mas como eu não tenho o e-mail de todas, então deixarei aqui.
    E mandarei por e-mail para as amigas que eu tenho o e-mail.

    O formato é MKV. Mas quem tem o Real player roda direitinho. Ou quem tem o media player classic (eu acho que roda, não tenho certeza! ).

    Meninas.. mas eu amei demais esse show... não deu para eu assistir todo, mas só o início e já estou encantada. Vou ver se consigo gravar em dvd, porque merece e muito! :)
    Vem com encarte e tudo, e é super rápido.

    Já vi que tem no youtube também. Mas eu não consigo baixar por lá, estou com sérios problemas com o youtube! rsrs...
    Até os programas que eu usava para baixar vídeos de lá, pararam de funcionar... ¬¬

    http://jacksonmaniabrazil.blogspot.com.br/2013/07/download-jacksons-victory-tour-kansas.html

    Espero que dê tudo certo amigas.
    Qualquer coisa, pode perguntar viu! ;)

    Boa noite amigas!!!
    Estou tão feliz que consegui baixar! Vocês não imaginam!!!! :D


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... não esqueçam de conferir o que tem nesse blog!
      São muitos materiais bacanas meninas! Vale a pena conferir hein!!! ;)

      http://jacksonmaniabrazil.blogspot.com.br/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada Fê...vou tentar ver se consigo baixar...eu tenho esse show... mas peguei no youtube por partes...vou tentar esse link que vc postou amiga.. quem sabe a imagem está melhor rsrs...ai amiga bem que poderiam lançar em DVD né?

      bjs

      Excluir
    3. Olá amigas!!
      Um ótimo dia à todas!!
      Com muito LOVE!!

      Oba, amiga FÊ!!!!
      Estava louca por esse show!!
      Também peguei algumas partes no youtube, mas queria ele assim inteiraço!!
      Estou baixando!!
      A primeira parte baixou em 7 minutos. Agora estou baixando as outras. ;)
      Depois quero ver se consigo assistir..rsrsrs...porque sou uma negação nesses lances de downloads..rsrs...

      Valeu amiga!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Bom dia meninas

    Quanta fartura nos mimos de Michael, estou gostando rsrsrs


    Estou sem meu pc já faz quase três meses, estou usando o do meu filho, e sobrecarregando rsrsrs, então alguns vídeos não estou conseguindo baixar, agora de fotos já esta repleto rsrsrs

    No meu eu tenho muitas coisas baixadas, só de pensar que posso perder tudo me da ate agonia, já devia ter tirado, mais como sempre vai aparecendo algo novo sobre Michael, eu vou pegando e deixando para gravar depois, e nessa eu me dei mau, preciso achar alguém de confiança para que não perca tudo que tenho salvo no meu pc

    Vendo aqui sobre a turnê Victory, me lembro ter uns vídeos sobre ela, estou tentando achar, mais assim fica difícil, se eu achar eu vou postar para vcs

    Na busca eu achei esse, que sei que tanho baixado, não é da Victory, mais é muito legal, e Michael esta tão lindo

    Eu não sei se vcs já conhecem, mais sempre é bom rever

    A cerimônia de introdução do grupo Jackson 5 no Hall of Fame do rock and Roll. Hall of Fame and Museum, Roll Rock 'n' (Inglês Rock and Roll Hall of Fame) - Museu e da organização, em Cleveland, Ohio, EUA, dedicado, como o nome indica, as figuras mais famosas e influentes da era do rock 'n roll': artista , produtores e outras pessoas, que tiveram um impacto significativo na indústria da música. Há também um Hall da Fama do Rock and Roll San Francisco.

    http://www.youtube.com/watch?v=-2HgGwBUkkY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba novamente, amiga Ana!!
      Estamos ricas em mimos!!
      Isso é muito bom...é ótimo!!
      Vou baixar esse também. ;)
      Obrigada por compartilhar.

      É amiga, são tantas coisas a serem feitas, salvas, baixadas..rsrs..são tantas novidades nessa grande aventura que não queremos perder por nada, que vamos deixando algumas coisas pra depois...e nessa nos ferramos feio, né?
      Eu também estou com meu note entupidão, preciso formatar,mas antes preciso salvar tudo...mas são tantas coisas que não sei por onde começar e nem mesmo onde armazenar, porque é pesadão, em dvd não dá, precisam ser salvos no hd externo, mas da outra vez me ferrei com ele...salvei tudo nele e foi exatamente ele que deu pau e perdi tudo que tinha.
      Então estou me sentido insegura em tirar tudo daqui do pc e também insegura em deixar tudo aqui...rsrsrs
      ohhh my god fofo, veja a situação que vc nos colocaaa!!!
      rsrsrs...
      Não posso perder nadinha do fofo.
      ...nem mesmo suas fotinhas repetidas..rsrsr...

      Bom vou continuar salvando esses mimos todos que vocês semearam aqui no nosso cantinho e também baixar esses shows que são demais!!
      Obrigada meninas por todo esse compartilhamento que nos enriquece cada dia mais!!

      Fê meu download acabou agora. Em vinte minutos baixou tudo!! ;)
      Agora vou ver se consigo assistir e gravar em dvd, salvar os mimos daqui, baixar o que a Ana tb compartilhou...e depois preparar a postagem de hoje.

      Bjãooo meninas.
      Amo vcs!!

      Beijão me Rei!!
      Obrigada por preencher nosso mundo de tanta magia!!
      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!

      Excluir
    2. Nossa amiga! É tão chato ficar sem pc né!
      Ainda bem que você tem o do seu filho. Espero que você consiga resolver esse problema logo amiga. E principalmente não perder nada né!

      Obrigada por compartilhar conosco.
      Estou tentando baixar também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Um trecho dos bastidores da gravação de We are the World


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0a9FefRMUsY


    Aqui mais completo

    http://www.youtube.com/watch?v=4SGFcYLO0jg

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, estou assistindo encantada!!
      Tentei baixar duas vezes e dá erro,mais tarde tento novamente. Quero muito esse vídeo salvo, então tenho que dar um jeito.

      Estava pensando aqui enquanto assisto..sabe..

      Não sei se vcs leram algo a respeito dos lixos que andaram falando sobre esses ensaios de We are the World..

      Disseram que Michael não participava dos ensaios diretamente com os outros cantores, disseram que ele ensaiava separado, que ele não quis ensaiar junto com os outros cantores e exigiu uma sala à parte, para que ensaiasse e depois montassem a gravação e tal...
      Lembro que alguns comentários sobre a matéria lixo renderam péssimos comentários sobre Michael...muitos daqueles que acreditam em tudo que leem disseram que Michael não era humilde, era arrogante, não queria se misturar, queria ser melhor que os outros e tal...todas aquelas bobagens que somente os ignorantes acham..tsc tsc tsc...
      Está aí o vídeo que comprova que Michael esteve ali juntinho nos ensaios.. e que tudo que sempre falaram sobre ele é mentira, é lixo.
      Sempre noticiaram esse tipo de lixo para que Michael fosse visto todo distorcido, de uma forma completamente diferente da que realmente é, sabemos disso, mas muitas pessoas ainda acreditam que ele seja da forma como os tabloides sempre o pintaram..é uma pena.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É mesmo muito lindo esse vídeo.
      Imortalizou momentos raríssimos e de puro talento.
      Os artistas que fizeram parte do projeto estão mais do que de parabéns pelo trabalho.

      E Michael e Lionel Richie estão mais do que de parabéns por criar esse hino que para sempre será referência de doações. Nosso gênio é maravilhoso mesmo!
      Maravilhoso e encantador!
      Michael I love you. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Declaração de Michael sobre a perda de Diana em 31 de agosto de 1997 e também o vídeo de Michael participando do serviço memorial em 13 set 1997 em Los Angeles. O vídeo termina com Michael no palco com uma foto de Lady Diana na tela atrás dele. ~ Em 01 de setembro, Michael divulgou a seguinte declaração sobre a morte da princesa Diana:

    "A perda repentina da Princesa Diana, é uma das grandes tragédias do milénio. Ela era uma amiga do mundo. Diana era uma amiga para o mundo. Como alguém que tem estado sob escrutínio a maioria da minha vida, eu falo com autoridade, quando eu digo que o paparazzi, apoiado pelo comportamento animalesco dos tablóides tornou-se aceitável na sociedade moderna. Aceitação mundial desta prática, se continuar, vai acelerar tragédias desta magnitude."

    Video ~
    13 de setembro de 1997: Michael Jackson participa de um serviço memorial para a princesa Diana, na Igreja de St. James, em Los Angeles.

    http://youtu.be/ImSn1ipQXfw

    Fonte:Michael Peter Duck

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amiga essa lembrança.
      Lady Diana foi e sempre a princesa do povo. Ela era realmente uma princesa em todos os aspectos, desde sua beleza única até suas ações, bondade etc..

      Sua morte é uma incógnita até hoje.

      Ela foi uma mulher incrível!!!

      Que Deus a tenha em um bom lugar, e que ela tenha encontrado a paz.

      http://images.mirror.co.uk/upl/m4/jun2009/0/0/image-24-for-michael-jackson-through-the-years-gallery-983268537.jpg


      http://ll-media.extratv.com/archive/images/news/0707diana.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-uU4itoBor88/TbUEiFWgnLI/AAAAAAAAAhw/3USAJE5kHH0/s1600/michael-meets-princess-diana-before-his-concert-at-wembley41-m-2.jpg

      http://theweddingtiara.com/wp-content/uploads/2009/11/Diana3.jpg

      Esse vídeo é lindo.

      http://www.youtube.com/watch?v=lPg_6WxndNs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Nosso Michael gostava demais da princesa. Ele disse que a amou muito e que sentia muito a sua falta.

      É amiga, essa morte tb foi um mistério que nunca foi desvendado, mas simplesmente mascarado.
      Disseram que foi tudo muito bem planejado para que parecesse ter sido um acidente fatal, é vai saber o que realmente houve...


      Essa música é incrível, muito comovente.

      Princesa Diana, tb foi magnífica.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. É quase que impossível salvarmos tudo que vemos de Michael, são tantas preciosidades, quando a gente acha uma, ao lado vemos outras e acabamos nos perdendo entre tantas maravilhas rsrsrs

    Agora achei esse vídeo que eu nunca tinha visto

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j39OXDMgWk8

    E deste passei para este

    http://www.youtube.com/watch?v=W62an6HrSww&list=RD02j39OXDMgWk8

    Estou a procura de um e acabo me distraindo com outros, assim não acabo a minha busca rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fiquei encantada com esses vídeos!!
      Também nunca tinha visto.
      São maravilhosos!
      Dei boas risadas com o fofo..rsrs..
      cute da minha vida. :)

      Já compartilhei no face tb, porque como não conhecíamos, muitos outros fãs tb não devem conhecê-los,então nada mais justo irmos repassando. ;)

      Obrigada amiga por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... Ameiiii!!!
      Vou baixar já!!! :D

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Valeuu mesmo

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. ai amigas...hoje não é mesmo meu dia...tentei baixar o Victory tour que a Fê postou o link...baixou tudo certinho mais no meu note não leu o arquivo...no computador do meu filho deu erro e no do meu marido deu ameaça detectada...então eu tive que deletar...poxa meninas eu chorei tanto eu queria tanto esse show completo...daí fui baixar esse que a Ana postou de We are the world e deu erro também...mas pelo menos esse dá para ver no youtube...agora o show que eu tanto queria já era...Buaaaaaaaa

    sei que isso acontece...mas eu estava tão animada para assistir o show completo...fazer o quê né... :(

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Michaela que pena amiga!!!

      Fiquei triste por isto.
      Não entendi, porque aqui deu certinho, eu baixei, extrai e abri no Real Player. Foi normal aqui. Você tem Real Player amiga?

      Nesse link que eu passei para vocês tem muita coisa legal.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Comigo também deu super certo! ;)
      Nenhum vírus, tudo perfeito!!
      O fofo está magnífico, esplêndidooooo...!!!!
      Obrigada mais uma vez, amiga Fê!

      Mi, baixa o Real Player que vai dar tudo certinho.
      É aqui baixou super rapidão.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. meninas então deve ter sido isso...não tenho o real player...aonde eu baixo?...ai meninas... sou uma negação nessas coisas de internet...me ajudem pleaseee...eu quero ver também rsrs
      bjs

      Excluir
    4. Mi, está aqui como vc deve fazer para baixar direitinho. ;)

      Faça tudo direitinho e depois é só curtir a vontade nosso fofo maravilhoso!!

      http://www.youtube.com/watch?v=6Jlaw5tBrXU

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Mi, tem esse aqui que está bem explicadinho tb.
      http://www.youtube.com/watch?v=w95MuzQneEo
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Eu estava pesquisando o link para baixar o Real Player para colocar aqui para a amiga Michaela, mas você encontrou mais rápido! rsrs..

      A união faz a força amigas! Juntas chegaremos lá!!!

      Espero que dê tudo certinho amiga Michaela.
      Amiga Maíra fiquei muito feliz que deu tudo certinho com seu download!

      Muito feliz!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Amigas, agora os mimos do dia! :D

    Estou amando compartilhar esses mimos com vocês. Michael é tão rico né amigas!!! São tantas coisas sobre ele, que sempre estamos encontrando nem que seja uma foto inédita! rsrs...

    Bom... esses mimos não sei se irá agradar muito. Confesso: A mim não agradou nadinha...
    Mas fazer o que né! É a vida! rsrsrs...


    http://2.bp.blogspot.com/-6ddPwemwgHM/UhmH-JMFwHI/AAAAAAAApyw/34itHMeiD3Y/s1600/01-8.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-t3e_dKXSlJU/UhmQwTm6IxI/AAAAAAAApzo/D50fw00O-bQ/s1600/910409_madonna-01%5B1%5D.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-sjLg4HF5mZE/UhmQ2ChA9FI/AAAAAAAApz4/k4z0Ew-igJY/s1600/910409_madonna-02%5B1%5D.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-1nBBuTqGoV8/UhmV6Cn9ctI/AAAAAAAAp0Q/6dk1uzcCXpc/s1600/anches1.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-FWJ5be_sfUc/UhqtZFTK9RI/AAAAAAAAp0g/1hNfsd9gkrk/s640/michael-jackson-madonna.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-Q_sYVQD3RLQ/Uhq0Bb7Cj2I/AAAAAAAAp1A/Wh-gTZAB8rA/s1600/03-8.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-ZQj4kpb-k2U/Uhq0G3N_1cI/AAAAAAAAp1Q/4aqKM2i5bok/s1600/45.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-1OrSGUvfyo0/Uhq0Gj4K1UI/AAAAAAAAp1I/sKCusbIDXgA/s640/293.ab.Madonna.Jackson.062609.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-fFoGbI_AkTo/Uhq0f-SMGqI/AAAAAAAAp1w/kaQY8_a3UGk/s1600/Madonna-and-Michael-Jackson-madonna-6882001-444-483.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-KwStRbUU5B0/Uhq05RIxzYI/AAAAAAAAp2Y/IwF2ikvT_6I/s640/michael-jackson-attends-the-1991-oscar-awards-with-madonna(52)-m-5.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-N5b_0LzGUac/Uhq1F1MMiJI/AAAAAAAAp2o/lynF6_b4bRk/s1600/05-6.jpg

    Ahhh não fofo!!! O.O... Aí já é demais... Rhummmmmmm...

    http://3.bp.blogspot.com/-nmUFDT5T2d0/Uhq1Kn5AAlI/AAAAAAAAp2w/18vUq202IlQ/s1600/Michael-And-Madonna-3-michael-jackson-18988703-640-417.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-s1iFVpfjF6k/Uhq1TPr9sFI/AAAAAAAAp24/6mkBYwImtJc/s1600/1989-grammy-awards-michael-jackson-madonna-12+(1).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-_1IPNrJYXGI/Uhq1YpDZ6CI/AAAAAAAAp3Q/iTjvO1LNalA/s1600/155898_479954845381111_315685395_n.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-lAn87ELG4vU/Uhq1jet1nxI/AAAAAAAAp3w/V2HhpEjWFRM/s1600/481764_479954892047773_1593051156_n.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-Nn4xJ1HHt5E/Uhq1iiqihEI/AAAAAAAAp3k/m5HxSdl6anw/s640/1203808.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-IoSwRYYoccY/Uhq1ihqAuCI/AAAAAAAAp3Y/ifTAgxaUKKk/s640/1247351316552_f.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-kuFIXcNmriw/Uhq1jpUHKZI/AAAAAAAAp30/A52i6NYfafY/s640/aa3.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-lyuvquwT6oY/Uhq2vHyNLDI/AAAAAAAAp5w/gSIhysJowcQ/s1600/michael-jackson-attends-the-1991-oscar-awards-with-madonna(52)-m-9.jpg


    "Foram criados 2 trajes com detalhes em pérolas para que Michael escolhesse com qual iria"

    http://3.bp.blogspot.com/-yZqCm3iM5o8/Uhq8iJCldLI/AAAAAAAAp7Y/-d3fRMAbj9c/s1600/Bush+mad+3.png

    Michael lindão... te amoooo! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê esses mimos são lindos!!
      Sabe que amo ver o fofo com a madonna?? hehehe... mesmo morrendo de ciúmes...amo essas fotos dos dois juntos.
      Há fogo no olhar de ambos...hummm..

      Madonna tava doidinha pra pegar nosso fofo de jeito. :O
      ...e vice-versa.
      o.O

      Disseram as más línguas que ela até tentou embebedar o fofo para pegá-lo de jeito, né?
      tsc tsc tsc...até parece..falaram tantas asneiras do encontro deles que não botei muita atenção não..

      Só sei que não ia sobrar nadinha dos dois..kkkk..
      ia sobrar nadinha de nada... oh my god!!

      O fofo estava com um olhar bem de guloso pra cima dela e ela pra cima dele..gostei disso não..tsc tsc tsc... o.O

      :D

      Esses dois juntos deveria ser um furacão...um vulcão em erupção...ufa!!

      Mas, o fofo não gostava de mulheres muito atiradas, então, deu no pé rapidinho e fez muito bem. Mas que formavam um belo casal, formavam.. :)
      Melhor do que a megera da Lisa.

      Obrigada por compartilhar, Fê.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    2. Sabe meninas...a única "ex" do Michael que eu tenho um ciúmes básico é da Lisa...eu não gosto muito de ver as fotos deles....sei lá...rsrs
      Mas das outras mulheres eu não tenho ciúmes não...é sério!!rsrs...não tenho ciúmes dele...apesar de o amar demais( e como amo...aff...)
      Lindas as fotos Fê!!
      bjs

      Excluir
    3. ...rsrs o Michael gosta de loiras de olhos azuis né?rsrs

      ai ai...

      Excluir
    4. Mi, mas o ciúmes é maior por Lisa, porque o nosso fofo a amou de verdade, né?
      As outras não. Mas Lisa ele realmente amou.
      Lisa também amava Michael, mas se deixou influenciar por várias pessoas e coisas sem importância que aquele amor tão lindo perdeu lugar, então acabou não dando certo. É o que penso pelo menos..rsrs..
      Só quem sabe mesmo são eles. Mas, a impressão que passaram foi de uma amor bem lindo. Apenas no começo,é o que parece.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. É meninas... mas eu morro de ciúmes do fofo com qualquer mulher! rsrs... Com exceção da mãe dele e da filha, claro! rsrs...

      Ele só andava com mulheres bonitas, símbolos de beleza, não tem como não ficar com ciúmes! rsrs..
      Ele apresenta uma preferência por loiras dos olhos azuis. rsrs... É verdade.

      Com relação a Lisa, bem... ela nunca conseguiu me convencer que tinha um sentimento verdadeiro pelo fofo quando estava com ele. Depois que ele "morreu" naquela entrevista da Oprah eu senti que ela realmente tinha algum sentimento por ele. Na verdade eu sempre achei a Lisa muito superficial. Mesmo ela forçando a barra para mostrar sentimentos, não consigo vê-la assim, não sei porque.

      Mas sei que da parte de Michael, eu acredito que ele a amou no início. Mas também acredito que depois que a conheceu melhor, ele não deve ter gostado de muitas coisas com relação a ela.

      Prova dessa incompatibilidade de planos, futuro e ideias foi a separação.
      Acho que um dos maiores erros que Michael cometeu na vida foi casar com ela.

      Mas isso vai de opinião.
      Tem fã que gosta de ver os dois juntos.
      Já eu, não gosto não.

      Com a Madonna, também notei fogo e faíscas nos olhares de ambos. Quem sabe, pode ter rolado alguma coisa de fato!!!
      Eu não duvido não rsrsrs...
      Mas eles fazem um casal muito perfeito. Está aí.. com a Lisa eu achei sem sal, mas com a Madonna, tem sal até demais para o meu gosto! rhummmmm... rsrsrs...

      Fico feliz que gostaram dos mimos. Confesso que achei que não iriam gostar! rsrs... Valeu o risco! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Boa tarde, meninas.............. Fê, o que será que deu no Michael pra ele aceitar sair com a Madonna? Eu acho que ele era beeeeeem imaturo nessa época, fez muitas "bobagens",rrsss a sequência de fotos que vc postou anteriormente, eu amei de paixão, tinha várias completamente inéditas pra mim,vc e a Ana estão bem inspiradas,estão caprichando nos mimos, estou amando.......bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né! rsrs...
      Morro de ciúmes de Michael com qualquer mulher!!!

      Michael estava muito animadinho com a Madonna!! o.O

      Não gostei não! rsrs..
      Apesar de fazerem um casal bonito! :D

      Fico muito feliz que gostou dos mimos anteriores também amiga!!!
      É isso aí... a união faz a força! E acho que esses dias ando inspirada! rsrs.. :D

      Obrigadão mesmo amiga Alana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  46. Comemorações do aniversário de Michael:

    Uma estátua especialmente projetado do Rei marcante uma de suas poses de dança lendária foi lançado apenas na hora de adicionar à celebração. O artista Jeff Koons, é conhecido por outras peças de Michael Jackson, incluindo uma peça de ouro $ 10 milhões. Esta estátua é projetado com ouro branco e amarelo e senta-se sobre uma base de jade negro. A estátua é adornado com 505 diamantes e 45 pedaços de safira que dá a estátua de um peso de 395 gramas. Este colecionador está disponível via Bon-Cadeau, uma boutique russo. O custo? A gritante $ 380.000.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/530511_534762073258857_2021793327_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga... que gracinha!
      Quanto luxo!!!
      Michael merece, ele é um verdadeiro tesouro neste mundo!

      Ameiii, realmente a pose é marcante e inesquecível! Quem puder dar essa "bagatela" está muito bem obrigado! rsrs...
      :D

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra. Até salvei a fotinha da estátua, um trabalho muito bem feito!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Nosso fofo faz um sucesso danado, né amiga??!!

      Ahh...se eu tivesse essa "bagatela" pra dar..hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  47. Boa noite, amigas! I love you, Michael! Eu te amo paca!

    ResponderExcluir