segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 6 - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR - Parte IV



No início de 1985 nós gravamos "We Are the World" em uma sessão de gravação durante toda a noite e todas as estrelas que foi realizada após a cerimônia dos American Music Awards. Eu escrevi a música com Lionel Richie depois de ver as chocantes notícias com fotos de pessoas famintas na Etiópia e no Sudão.

Naquela época, eu costumava pedir a minha irmã Janet para me acompanhar em uma sala com acústicas interessantes, como um armário da casa de banho e eu cantava para ela, apenas uma nota, um ritmo de uma nota. Não seria uma letra ou qualquer coisa; eu tinha acabado de cantarolar a partir do fundo da minha garganta. Eu diria, "Janet, o que você vê? O que você vê quando você ouve este som?" E, desta vez, ela disse, "Morte de crianças na África."

"Você está certa. É isso o que eu estou ditando de minha alma."


E ela disse: "Você está falando sobre a África. Você está falando sobre crianças morrendo." Aquilo foi de onde "We Are the World" veio. Tínhamos ido em um quarto escuro e eu cantei notas para ela. Para mim, isso é o que os cantores deveriam ser capazes de fazer. Nós deveríamos ser capazes de performar e ser eficazes, mesmo que seja em um quarto escuro. Nós temos perdido muito por causa de TV. Você deveria ser capaz de mover pessoas sem toda aquela avançada tecnologia, sem imagens, usando apenas o som.

Venho performando por tão longo tempo como eu posso lembrar. Eu conheço um monte de segredos, um monte de coisas como aquela.

Eu penso que "We Are the World" é uma canção muito espiritual, mas espiritual em um sentido especial. Eu estava orgulhoso de ser uma parte daquela música e ser um dos músicos ali naquela noite. Estávamos unidos pelo nosso desejo de fazer uma diferença. Isto fez o mundo um lugar melhor para nós e isso fez a diferença para as pessoas famintas que queríamos ajudar.


Nós coletamos alguns prêmios Grammy e começamos a ouvir versões fáceis de ouvir de "We Are the World" em elevadores, junto com "Billie Jean". Desde quando escrevi, eu tinha pensado que a canção deveria ser cantada por crianças. Quando eu finalmente ouvi crianças cantando na versão do produtor George Duke, eu quase chorei. É a melhor versão que eu já ouvi. (veja aqui a versão infantil)

Depois de "We Are the World", eu novamente decidi recuar da vista do público. Por dois anos e meio dediquei a maior parte do meu tempo para gravar o seguimento de Thriller, o álbum que veio a ser intitulado Bad.




Por que demorou tanto tempo para fazer Bad? A resposta é que Quincy e eu decidimos que este álbum deveria estar tão próximo da perfeição quanto humanamente possível. Um perfeccionista tem que tomar seu tempo; ele forma e ele molda e ele esculpe aquela coisa até que fique perfeito. Ele não pode deixar ir, antes que esteja satisfeito, ele não pode.

Se isso não está certo, você joga fora e faz tudo de novo. Você trabalha aquela coisa até que esteja apenas certo. Quando está tão perfeito quanto você pode fazê-lo, você apresenta. Realmente, você tem de fazê-lo onde está apenas certo, esse é o segredo. Essa é a diferença entre um disco número 30 e um disco número um que permanece o número um por semanas. Tem que ser bom. Se for, ele fica lá em cima e todo o mundo se pergunta quando vai cair.

Eu tenho um difícil tempo em explicar como Quincy Jones e eu trabalhamos juntos em fazer um álbum. O que eu faço é, eu escrevo as canções e faço a música e, em seguida, Quincy traz o melhor de mim. Essa é a única forma que eu posso explicar. Quincy vai ouvir e fazer mudanças. Ele vai dizer: "Michael, você deveria colocar uma mudança lá", e eu vou escrever uma mudança. E ele vai me guiar e me ajudar a criar e me ajudar a inventar e trabalhar em novos sons, novos tipos de música.

E nós lutamos. Durante as sessões de Bad discordamos em algumas coisas. Se lutamos em tudo, é sobre coisas novas, a mais recente tecnologia. Eu vou dizer ", Quincy, você sabe, a música muda o tempo todo." Eu quero os sons mais recentes de bateria que as pessoas estão fazendo. Eu quero ir além da última novidade. E, assim, nós vamos em frente e fazemos o melhor álbum que pudermos.

Nós nem sempre tentamos agradar aos fãs. Nós apenas tentamos tocar na qualidade da música. As pessoas não vão comprar sucata. Eles somente irão comprar o que eles gostam. Se você leva todos os problemas para ter em seu carro, vá a uma loja de discos, e coloca seu dinheiro no balcão, você tem que realmente gostar do que você vai comprar. Você não pode dizer: "Eu vou colocar uma música country aqui para o mercado country, uma canção de rock para aquele mercado", e assim por diante. Eu me sinto próximo de todos os diferentes estilos de música. Eu amo algumas canções de rock e algumas músicas country e algumas pop e todos os velhos discos de rock 'n' roll.

Nós fomos atrás de um tipo de música de rock com "Beat It". Tivemos Eddie Van Halen a tocar guitarra porque sabíamos que ele ia fazer o melhor trabalho. Álbuns deveriam ser para todas as raças, todos os gostos em música.

No final, muitas canções são criadas por si mesmas. Você somente diz: "É isso. Isto é como ela vai ser." Naturalmente, nem toda música vai ter um grande ritmo de dança. É como "Rock With You" não é um grande ritmo de dança. Ela foi feita para os antigos que dançam o Rock. Mas não é um "Don't Stop" ou "Working Day and Night" ritmo ou uma "Startin 'Something" tipo de coisa - algo que você pode jogar na pista de dança e ficar suado, fazendo ginástica.

Nós trabalhamos em Bad por um longo tempo. Anos. No final, valeu a pena porque estávamos satisfeitos com o que tínhamos conseguido, mas foi difícil também. Havia muita tensão porque nós sentimos que estávamos competindo com nós mesmos. É muito difícil criar algo quando você sente como se estivesse em competição com você mesmo, porque não importa como você olha para isto, as pessoas sempre vão comparar Bad ao Thriller. Você pode sempre dizer: "Ah, esqueça Thriller", mas ninguém nunca esquecerá.

Penso que tenho uma ligeira vantagem em tudo isso porque sempre faço o meu melhor trabalho sob pressão.

"Bad" é uma canção sobre a rua. É sobre este cara de um bairro ruim que vai para uma escola particular. Ele volta para o velho bairro quando está em uma pausa da escola e desde o início os caras do bairro dão problemas a ele. Ele canta, "eu sou mau, você é mau, quem é mau, quem é o melhor?" Ele está dizendo que quando você é forte e bom, então você é mau.



VOLTAR PARA: LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

143 comentários:

  1. Bom dia meninas!!
    Esse livro é todo de bom ,,,

    Estava dando uma olhada nos comentários anteriores, tb não estou entendendo nada de nada desse julgamento ,,pera ai Michael que esta sendo julgado?????? Até parece!

    Quanto a Roberto eu admiro muito seu trabalho e sua força, esse rapaz também passou por muitas lutas e nunca ouvi Roberto sendo áspero com a vida.
    Michael não tem concorrência , Roberto é uma referencia em executar e manter sua linha de vida, sendo o mesmo desde sempre isso, eu admiro muito nele.
    E como vocês respeito o trabalho de muitos artistas, a musica é um oceano ,repleto de lindos cantos!
    Eu já sigo um lado mas pop, desde jovem , amo MPB, mas sou bastante critica e acho que nossa musica empobreceu.
    Lado internacional também, eles regravam tudo, pois o poço de criatividade parece ter secado!

    Bjs meninas bom começo de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga Márcia, pelo visto quem está sendo julgado, infelizmente como sempre foi, é o nosso fofo.

      Roberto sem dúvidas tem um grande potencial sim, não se compara ao fofo, mas tem o dele que tb é grande, tanto que conquistou o título brasileiro "rei Roberto Carlos".;)

      É verdade amiga, a nossa música empobreceu. Nossos bons artistas não inovam, acho que é isso. Acabam enjoando o público. As músicas acabam virando brega.
      Mas, mesmo assim ainda vão rastejando como podem. É uma pena, porque há muitas letras bem bonitas.

      Mas, em compensação há uns "cantores" que esculhambam e empobrecem de vez a nossa música, a letra é um lixo e a voz idem.

      Sim tb concordo com vc amiga, os artistas internacionais tb não têm me agradado.
      Dá para se contar nos dedos os que prestam.
      Na minha opinião, é claro. :)

      Michael é inovador, observador, perfeccionista.. esse é o segredo. Ele sempre se preocupou em saber o que agradava mais seu público e trabalhava para melhorar ainda mais o que já estava agradando..

      Bjãooo amiga, pra vc tb uma ótima semana!
      LOVE


      Excluir
  2. Boa tarde

    Eu adoro esse livro, amo cada palavrinha que Michael escreveu, pois sei que tudo que esta escrito são as verdades vinda de Michael, entre tantos já escritos só podemos confiar nele mesmo

    Uns mimos

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/2/484883961.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/508110503.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/725048190.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/228694814.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/33160983.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/609605920.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/506723684.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/56690891.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/662790200.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/123099478.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/733920472.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/805466627.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kingofpop.ucoz.net/_ph/26/898343057.jpg

      http://kingofpop.ucoz.net/_ph/26/19091381.jpg

      http://kingofpop.ucoz.net/_ph/25/677576475.jpg

      http://kingofpop.ucoz.net/_ph/25/606310318.jpg

      http://kingofpop.ucoz.net/_ph/25/181488753.jpg

      http://kingofpop.ucoz.net/_ph/25/817989896.jpg

      http://31.media.tumblr.com/9627676abac91e41eaa9442d9ada5f26/tumblr_mqaxlnZX411r6ug3ho1_250.gif

      http://31.media.tumblr.com/ad2d93cd1d042a10c195dc3618aebfb5/tumblr_mnb2duf36I1rpu1yho1_500.gif

      http://24.media.tumblr.com/20c41fb9c604f14a3b7541c50cb0e457/tumblr_mhfssgwKqU1qfi3xxo7_250.gif

      Love

      Excluir
    2. Amiga, vc tem uma coleção invejável, lindas

      Mas na primeira sequencia de fotos , reparei em uma pulseira que tem os terminais redondos, lembrei que houve um tempo que essa pulseira era o auge , pois falavam em magnetismo e que ela trazia saúde e tal, só que na época não lembro de referencia a Michael e agora vendo no braço dele me lembrei, legal né!
      Bjs

      Excluir
    3. É verdade, Márcia, cada foto maravilhosa.Eu gosto muito daquelas que ele está andando na rua com sacolas de compra, ele está lindo.Tem um vídeo daquelas fotos, ele não sabia onde o carro dele estava estacionado e ele subia e descia a rua procurando, e o pior, sem segurança, só estava com a babá.Até ele ria da situação, muito engraçado o vídeo...

      Excluir
    4. Ele estava tentando chegar no jipe, correndo de um grupo de fãs, mas mesmo assim deu autografo a um fã na loja, quando chegou no carro viu que tinha tomado uma multa, coitado rsrsrs, isso foi em novembro de 2007, mais ele se divertia com essas situações

      Love

      Excluir
    5. Eu também, Ana, amo os livros do fofo, porque são suas próprias verdades, o resto é apenas resto, boatos..lixos..

      Amiga, esses mimos de verde..hummm...
      Essa segunda vou te falar uma coisa viu...que sorriso mais lindooo! O.O

      Vi o primeiro bloco e amei!!
      Já volto para ver o restante. ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    6. Lindas fotos, amiga Ana!! Todas!!

      Amiga Alana, quando vi essas fotos com o fofo segurando as sacolas também me lembrei desse dia que você falou que ele se perde do carro, rsrs....até pensei que essas fossem daquele dia..rsrs

      Foi muito divertido aquele dia, ele perdido e em apuros no meio dos fãs que corriam atrás dele..rsrs
      Imagine o sufoco que ele deve ter passado na hora..rsrs hummm...é agora..rsrsr..
      Ahhh se estivéssemos lá, não??
      Eu traria o fofo pra minha humilde casinha e o protegeria das fãs mais afoitas..rsrsr :D

      Ana, obrigada por compartilhar esses mimos e tantas informações. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Ahhh se estivéssemos lá,né Maíra,o fofo ia sair sem máscara, sem boné, sem sacolas, sem nada,rsssssss

      Excluir
    8. Falou tudo amiga Alana..hehehe...o fofo ia sair sem nada..rsrs..
      Não ia sobrar nadinha dele..nem vestígio do fofo..hehehe..



      Excluir
    9. Sobraria nadinha... eu garanto! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Vejam

    http://youtoobrutus.wordpress.com/2013/08/12/michael-jackson-rehab-interventions-family-concert-tours/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga! :O

      Muito obrigada. Que família hein meninas!!!

      Michael um ser tão iluminado tendo que se submeter a tantas situações chatas por conta dessa família que não sabe andar com as próprias pernas, e querem sempre uma fatia no bolo.

      É triste esse tipo de coisa.

      Mas ainda acho que entre a AEG e a Família, fico com a família. Eles viveram sempre perto dele, e mesmo que não mereçam, entre as opções fico com a família mesmo.

      Infelizmente Michael sempre foi visto, inclusive pela família, como um banco, um saco sem fundos, aonde eles poderiam recorrer sempre que precisassem ou quisessem dinheiro.

      Realmente a galinha dos ovos de ouro. Triste para quem o viu assim, e não aproveitou e valorizou esse ser tão elevado e talentoso, essa pessoa tão incrível que ele é.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. http://movies.yahoo.com/news/trial-gives-behind-scenes-jackson-shows-154234652.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. pelo menos entre as poucas e raríssimas verdades, falaram uma, Michael não está doente, ou debilitado. Em TII vemos isso claramente.

      Não existe Michael doente ali. Ele está mais fantástico do que nunca! Michael está maravilhoso ali. Puro êxtase!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Boa noite, meninas, eu estava lendo os links que a Ana postou,estou estarrecida,õ familiazinha materialista, estavam desde 2007 pressionando o Michael para ele assinar um contrato para um show em família, é claro que isso era a última coisa que ele queria,mas a família, não dava sossego.Através desses relatos deu pra perceber que ele se esquivava da família o máximo que podia, é triste quando valores financeiros passam a ser mais importantes que os laços familiares, e a família do Michael sempre demonstrou isso...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais triste verdade, eles não estavam querendo ajudar Michael como dizem, estavam indo atras dos seus próprios interesses, foi só ele voltar para todos quererem sugar o sangue dele, eu só não entendo e fico triste em saber que D.Kathe fica quieta e concorda com tudo isso, ficarei muito, mais muito decepcionada se souber que ela faz parte dessa corja de aproveitadores, Michael sempre defendeu a mãe, não quero acreditar que ela faça parte de tudo isso, mas por tudo que vejo fica uma ponta de dúvida, e a certeza de que essa família é capaz de tudo por causa de dinheiro, mais um motivo para Michael se afastar de tudo e sumir

      Dei boas rizadas com Charles Thomson agora com um vídeo que ele postou, a gente vê cada figura

      Love

      Excluir
    2. é, eu acho que o Michael nasceu na família errada, quanto á D Kathe,apesar do Michael sempre a defender, acho que ela sempre quis beneficiar o Joe e os filhos.Lembro de uma matéria que li há muito tempo, ela foi dura com o Michael pq ele não queria concordar em fazer os shows em 2001 com os irmãos, acho que de tanto ela insistir, o Michael acabou cedendo...

      Excluir
    3. Sabe Ana, não podemos julgar as pessoas ainda mais quando não as conhecemos, mas eu acho que a D. Kate é igualzinha ao resto da família. Só mesmo o Michael e seus filhos são diferentes.
      Não me simpatizo nada com nenhum deles, todos me passam a impressão de falsidade e ganância.
      Acredito que todos eles, inclusive a D. Kate sempre se aproveitaram de Michael, sempre o sulgaram.
      E D.Kate por ter um lugar privilegiado no coração de Michael se aproveitou disso para manipular Michael de acordo com a vontade dela e da família.

      Eu acho que Michael sabia o quanto sua família o explorava e qual era o interesse deles por ele,(tanto que se afastou um pouco deles) acho que até sabia que sua mãe também o manipulava de acordo com suas ambições e da família, mas por ser sua mãe e por amá-la tanto ele relevava.

      Esse lance da família querer colocar o fofo em reabilitação acredito que se aconteceu mesmo isso, tenha sido para colocá-lo fora de área, para assim usufruírem de todo seu dinheiro da forma que bem entendesse. Não acredito que Michael fosse um dependente como querem fazer com que acreditamos.
      Michael disse em 1993 que ia para reabilitação porque estava dependente de analgésico, mas foi porque o mundo lhe caiu nas costas por causa daquela maldita falsa acusação. Mas, porque ele disse isso, não quer dizer que ele tenha continuado com o abuso em remédios.
      Acredito que ele tenha tomado sim remédios controlados para a ansiedade, o que é normal para qualquer pessoa quando está passando por momentos difíceis, mas isso não quer dizer que ele era um viciado que estivesse precisando de reabilitação. Se fosse assim a maioria das pessoas do mundo precisariam de reabilitação.

      Acredito que se aproveitaram dessa circunstância para dizerem que Michael era um viciado e que precisaria de reabilitação com esses propósitos que citei acima.

      Podem falar o que quiserem, podem inventar o que for sobre Michael, nada me convencerá. Michael é para mim aquilo que ele me mostrou ser.
      Michael se mostrou ao mundo todo como ele realmente era, com muita transparência foi evidenciado o óbvio, só não enxerga tudo isso quem não quiser, né?

      Se acaso Michael fosse uma pessoa viciada em medicamentos, o mundo todo teria percebido e não teria se espantado quando começaram as "revelações".

      Há pessoas que criticam os fãs que não acreditam nesses boatos de que Michael é uma pessoa dependente em remédios. Eu não acredito mesmo.
      Se fosse, não afetaria em nada a admiração que tenho por ele, o que ele faz de sua vida particular só diz respeito a ele.
      Simplesmente não acredito, porque Michael foi transparente sempre e mesmo assim sempre foi vítima de calúnias, mentiras...

      Eu nem ligo mais para esses boatos que insistem criar sobre o fofo, meu amor por ele cresce cada vez mais e minha admiração por ele também, e no entanto, aos que continuam insistindo em criar os lixos, cresce o meu desprezo por eles, por se tornarem cada vez menores de caráter e alma.

      Michael merece ser reconhecido como ele realmente é ao mundo todo, tenho fé que um dia isso acontecerá.
      Deus tarda mas não falha.

      Vamos assistir de camarote Michael ser exaltado como ele sempre mereceu!!
      Juntos chegaremos lá!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Ana, trás o vídeo pra cá...pleaseee...

      Alana e Ana, assino embaixo que cada palavrinha de vocês. ;)

      Esse lance de Kate ser a santa, não me convence em nada.
      Ali, a impressão que tenho, porque eles mesmos passam isso, todos só pensam em dinheiro e venha de que forma for. Nada a ver com Michael.
      Também concordo que Michael nasceu na família errada. Porque ele é muito diferente do restante. Nada a ver.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Ana, vi o vídeo...simplesmente ridículo...rsrs..Nada a ver..
      tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Eles falam tanto em lançamentos inéditos de Michael, mais lançarem mesmo...

    http://www.birminghammail.co.uk/whats-on/music/producer-ill-release-new-michael-5695123

    Gostei da reação nos comentários rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, nosso fofo tem várias músicas inéditas, só falam que vão lançar e nada.
      Que ele tem várias, sabemos que tem. ;)

      Os comentários foram porreta!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. é verdade meninas...seria tão bom um albúm novo só de inéditas...músicas para isso ele tem com certeza :)
      bjs

      Excluir
    3. ¬¬

      Já estou velha de tanto esperar! rsrsrs...

      São tantas coisas bacanas para lançarem e não lançam nada, fica só no falatório...

      Continuo ansiosa aguardando alguém lançamento bacana. Espero que não demorem mais tanto!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Mais uns mimos

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/760621045.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/942623164.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/707974919.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/380334636.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/27/827973857.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/577435068.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/504774136.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/243414569.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/212821054.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/799565981.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/325808396.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/361212334.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/28/341299336.jpg

    ResponderExcluir
  8. Só mais alguns rsrsrs

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/973518562.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/878876742.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/633862447.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/57482783.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/901273198.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/612216228.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/352376300.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/41197473.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/200666237.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/247950027.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/_ph/29/656798441.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos estão maravilhosasssss!!
      Rachei de rir vendo o fofo com aquele véu parecendo um saco na cabeça..rsrsrs...só ele mesmo para fazer sucesso até assim..hehehe

      Ele de preto está um negócio, heim??!! :O
      ...de azul também..
      de máscara..
      hehehe..
      De qualquer jeito nosso fofo brilha muito e exala sensualidade!!
      Obrigada amiga por enriquecer minha coleção de fotinhas do fofo! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nessas fotos que o Michael se encontrou com a La Toya, eu tenho a impressão que ele ficou super desconfortável, ele não consegue nem disfarçar...

      Excluir
    3. Alana, tb percebi isso.
      Os olhos do fofo falam por ele. :)

      Michael é tão transparente, né?
      Só não o enxerga quem realmente não quiser.

      Mulherzinha chata...eca..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Boa noite meninas.
    Vou ver todos os links amanhã. Minha net parece que está a manivela..sem chances..
    Não estou conseguindo abrir nenhuma página, nenhum link..

    Um mimo para essa noite.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1011493_495748467174753_46356063_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Alguém se lembra desse cachorrinho?

    http://cdn.formspring.me/images/errors/disabled.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma foto do Michael, acho que é de 2007 ou 2008, que ele parece estar brincando com esse cachorrinho, se não me engano...

      Excluir
  11. Gostaria de comprar esse livro, tem ele em portugu~es?

    ResponderExcluir
  12. Ana, esse cachorrinho não me é estranho.. o.O
    De onde ele é mesmo?

    Anônimo, esse livro livro só tem em inglês. É uma pena. Mas, não lançaram em português, somente em inglês mesmo. :(

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Vejam esse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wd-NsEcQ-Uw#at=138

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZOsdIrMycjc

      Love

      Excluir
    2. Ah como eu queria morar nessa casa,que maravilha...

      Excluir
  14. Bela mansão!!
    Fiquei bestificada.. :D

    Michael é o máximo!!

    Ana, aquele cachorrinho que vc postou é o mesmo que está na casa?



    ResponderExcluir
  15. Vejam o detalhe, meninas..

    hummm...vontade de dar um beijão nesse mimo de gente..rsrs...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1150932_198929506942492_374523216_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Postei a foto mas não sei quem é essa família. Só prestei atenção no fofo..rsrs e no bigodinho dele..rsrs...:D

    Se alguém souber, informe...pleaseee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigas...

    Ana... amei essas fotos..."please" amiga quero mais!!!

    Dei muita risada aqui...o Michael por si só já chama muita a atenção e ainda vestido assim...hehe...como ele é discreto não?!!rsrs

    O cachorrinho parece o mesmo que aparece no vídeo...mas não dá para ver direito passa muito rápido...

    A casa é um espetáculo de linda...maravilhosa!!

    Estou amando essas raridades amigas...continuem que está bom demais!!!

    bjs á todas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Michaela

      Tem tantas fotos e vídeos que levarei muito tempo para postar todos

      Me parece ser o mesmo cachorro, para observar melhor é só parar o vídeo na parte do cachorro rsrsrs, ai da para vc analisar melhor, observando dois detalhes, a foto que postei é mais recente, o vídeo mais antigo, no vídeo o cachorro esta na sombra, e na foto aparece na claridade

      Love

      Excluir
  18. Maíra, eu acho que pode ser o mesmo cachorro, de uma olhada melhor e compare, observando os detalhes que falei para a Michaela, e depois me de a sua opinião

    Depois que vcs falarem o que acham, se pode ser o mesmo ou não, eu digo de onde é a foto

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo, Ana, com certeza, observando bem, dá pra perceber. Ele é da D Kathe?

      Excluir
    2. Ana, parece ser o mesmo cachorrinho sim.
      Apesar que um parece ser mais escuro que o outro, ou é a luz da foto.
      Quais são os detalhes?
      Boiei, amiga. :D

      Diz o que vc achou...pleaseee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Alguém sabe alguma coisa a mas sobre esse video??

    O mês de postagem foi 07.12, eu ouvi falar dessa declaração de Murray , mas não lembro o que ele abordou.
    São tantas coisas que eu já não caso mas cara e crachá kkk

    http://www.youtube.com/watch?v=_-eAQ1B9v4w




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara crachá...cara crachá...cara crachá rsrsrs, essa história esta mesmo uma zorra total

      Essa declaração de Murray se eu não me engano foi em um vídeo que ele gravou para agradecer o apoio que segundo ele, estava recebendo das pessoas, dizendo que tinha medo de atender as ligações, abrir e-mail, que tinha Deus com ele, e que as mensagens de apoio a ele o ajudavam a seguir em frente, para não o julgarem antes da verdade ser revelada e por ai vai

      Foi esse vídeo que falaram que tinha alguém junto com ele ditando a mensagem para que ele falasse, chegaram a falar que era Michael quem passou a mensagem para ele, pois se parecia muito com o modo de Michael se expressar em mensagens

      O vídeo com a mensagem é de outubro de 2009, mais não esta mais disponível no youtube, nesse que vc fala que foi postado em 07/12 tem apenas um trecho da mensagem

      Tem também aquele documentário que ele fez, Michael Jackson e o doutor, a amizades fatal, vc se lembra?

      Love

      Excluir
    2. Ahhhh , me achei!!!
      Lembrei agora, valeu Ana
      Bjs

      Excluir
  20. Mais uns mimos

    http://kingofpop.ucoz.net/2/45786544486756855.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/5985243758347.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/1/897456847367235634765.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/24578347825674.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/18947982567.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/868394756837469326.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/648975348587246556.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/587543875783645.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/49572836572685.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/3467676756274.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/15748962786583465.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/134765943785974985.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/128472375974690750.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/117465789436952405.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/94756823476786592479.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/887689792756086040.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/7765342756984756902.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/4467457647649573934.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/565847369788604760345.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/384789237594502580243.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/4/284683476983763490.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/4/17564378959348579.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/4/3847237865736572367.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  21. Meninas vejam que DEZ!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1175571_4763523744539_2048371736_n.jpg


    sapos 'Michael' da Juliana Range ~
    Ebay £15 (mais ou menos uns R$ 45,00)

    http://www.ebay.co.uk/itm/Collectable-Novelty-Michael-Jackson-Frog-Statue-Dance-Pose-Ornament-Figurine-/400546853439

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu gosto de sapo, tenho uns enfeites que ganhei dos meus filhos que são uma graça, adorei, vou mostrar pra eles com segundas intenções rsrsrs, o que tá com a mãozinha lá é legal, os dois são legais rsrsrs

      Vc já viu quantas coisas boas que o sapo simboliza? e ainda de MJ é um ótimo amuleto da sorte rsrsrs, haaa tenho que ganhar um desses, se for os dois melhor ainda

      Love

      Excluir
    2. Sim amiga, o sapo é um amuleto incrível, sendo inspirado em Michael então melhor ainda!!

      Na cultura Celta, o sapo foi considerado senhor de toda a terra.
      ...
      A deusa Hekt (com cabeça de sapo) é símbolo de nascimento, fertilidade e ressurreição.
      ...
      O sapo é um animal mágico e xamânico por excelência, ensina a "saltar" para outros níveis de consciência.
      ...

      Amiga, lembrei-me de Barbara Kauffman, ela diz que Michael é um Xamã.

      Xamã (shaman em inglês) é um sacerdote tradicional do xamanismo que possui contato com o mundo dos espíritos, demonstrando particular capacidade de profecia ou cura.

      Tudo a ver.. ;)

      Também vou batalhar para ver se ganho esses sapos..rsrsr..
      Amei de paixão!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Maíra, os detalhes que falei é que o cachorro da foto que postei esta na claridade, e como é mais recente, deve estar mais velhinho, o do vídeo era mais novo, e esta na sombra, talvez por isso possa ter uma diferença

    Quando eu vi essa foto fiquei intrigada, sempre achei que tinha algum significado, procurei tanto para relacionar uma coisa a outra, agora vendo esse vídeo com o cachorro na casa de Michael, voltei a conferir, e acho que os cachorros podem ser o mesmo

    Vc disse que ele não lhe era estranho e que já tinha visto, e viu amiga, só que não se lembrava, ele é daqui, veja

    http://www.formspring.me/sitdark

    Comparei a janela com as da casa, não deu para tirar uma conclusão certa, mais sei não, pode ate ser

    Achei que Pablo colocou esse cachorro ai por algum motivo, e vendo esse do vídeo fiquei pensando, pode ser doideira minha, mais isso sempre me intrigou, já vimos falarem sobre cachorro latindo para o fantasma de MJ na casa, já mostraram no julgamento, pode ter alguma relação, e os cachorros são parecidos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São parecidos esses ai, não o do julgamento, aquele é uma cachorra, a Kenya, ou Quênia, Michael não tinha só um cachorro

      Love

      Excluir
  23. Amiga Ana, você é fera!!!!
    É isso mesmo!
    Foi Pablo que postou esse cãozinho!
    Sabia que tinha visto esse cachorrinho mas não me lembrava de onde e quando fiquei analisando a foto para ver os detalhes...pensei na janela de Pablo, pensei que fosse esse o detalhe que vc se referia..rsrs... puts!!
    E o detalhe da parede do lado de fora mostrado pela janela da foto do cãozinho, achei que é igual a casa de Kate, com os tijolinhos aparentes e tal...veja no vídeo no momento 2:12min. É bem parecida a parede da casa de Kate com a parede da foto do cachorrinho mostrada através da janela, né?
    Amiga vc está certa!! A janela se parece, as paredes tb,e o cãozinho é o mesmo!! Só pode!!! :O

    Amiga, aconteceu muitas coisas envolvendo cachorros..porque será?? Aí tem coisa...ô se tem. o.O

    Até a Paris apareceu com essa..

    http://www.cbnmanaus.com.br/ronaldotiradentes/wp-content/uploads/2013/05/09-_mg_06165.jpg

    http://www.cbnmanaus.com.br/ronaldotiradentes/paris-jackson-se-diverte-ao-fazer-cachorro-de-stripper-em-praia/

    Porque ela faria isso?? Tudo é proposital...só pode!!

    O lance que foi bem comentado tb sobre o cachorrinho de Latoya...

    Sei não viu...ai tem coisa..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso que postei os vídeos e a foto amiga, fiz uma comparação com tudo rsrsrs, mas queria saber a opinião de vcs, não posso afirmar com 100% de certeza, mais que tem semelhança tem

      É tudo uma baita cachorrada rsrsrs

      La Toya falou que o cachorro late em direção a janela do quarto de Michael, e disse que é o fantasma do irmão dançando, pelo que sei cachorros não latem quando presentem essas coisas, latem para seres vivos rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. hehehe... Ameiiiiii demais todos os mimos amiga Ana. Obrigada por compartilhar conosco essas análises! Parecem mesmo os cachorrinhos. E realmente temos uma baita cachorrada nessa história toda! rsrsrs...

      Mas que é uma graça eles, isso é sim. Também achei a parede na janela da foto semelhante a da casa de d. Kate.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Olá amigas;

    Desculpem a "ausência", na verdade meu coração sempre está com vocês e com Michael.
    Esse feriado foi uma loucura, uma bagunça total. Acabou que eu nem pude interagir, foram tantas visitas que não deu tempo.

    Pelo que pude notar vocês estão bem animadinhas comentando etc... rsrsrs...

    Vou ver esses mimos que estão prometendo da amiga Ana.

    E ler os comentários de todas.

    Que saudade de vocês;

    Mimo da noite:

    http://www.youtube.com/watch?v=K_2itw25qqE


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, se eu te disser que estava pensando em vc agorinha mesmo vc acredita? estava preparando um chazinho e pensando se estava tudo bem com vc, vim para perguntar para a Maíra se sabia sobre o porque do seu sumiço rsrsrs, quando entrei para comentar vi o seu comentário rsrsrs, mas é verdade, estava mesmo pensando em vc

      Graças a Deus esta tudo bem né? visitas do nosso gosto é bom quando chega, e ruim quando se vão, tanto pela companhia como pela bagunça que sobra para nós rsrsrs

      Bela homenagem aos pais, afinal, todos os dias são dia deles

      Love

      Excluir
    2. É mesmo amiga Ana!! rsrs...
      Me sinto lisonjeada! Muito obrigada.
      Prova que nós estamos em sintonia! :D

      É verdade, é boa a bagunça!!! Eu adoro! Apesar do trabalho vale a pena, quando se está na presença de pessoas que são importantes em nossas vidas.

      Decidi compartilhar esse vídeo,achei tão lindo!

      Estava me atualizando até agora! rsrs..E mesmo assim, ainda não consegui ler todos os comentários, com a atenção devida. Vou deixar uma parte para amanhã.

      Boa noite amiga! Obrigada por tantos mimos lindos!!! Sinceramente não há palavras que consigam decifrar ou expor com perfeição a sensação de apreciá-las. Posso passar horas olhando... é mágico! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, tb senti sua falta, amiga. :)
      Já ia te enviar um e-mail..rsrs..
      Mas, sei como são essas correrias..puts!

      Amiga, amei o vídeo! Michael é realmente um exemplo de pai ao mundo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada amiga Maíra. :)

      Sim amiga, é correria mesmo. Tem dias que não dá tempo para nada. Quando vemos chegou ao fim e nem fizemos metade do que gostaríamos.

      Mas com calma e paciência vamos organizando tudinho. Ainda mais com tantos mimos lindos que a amiga Ana está compartilhando conosco. É um prazer apreciar cada uma.

      Passo horas e horas só olhando o fofo! :D

      Fico feliz que gostou do vídeo. Também gostei bastante do vídeo, é uma boa lembrança do dia dos pais né!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Mais mimos

    http://kingofpop.ucoz.net/3/75832758237857.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/485734875834787.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/276348234329.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/723462384728394.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/823723716471.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/97656454568.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/823478347839274.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/7236284723984.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/87236271836712634.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/3/736427457237.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, essa primeira sequência de fotos, já peguei todas..rsrsr..
      Não tinha nenhuma! :O
      Lindassssss!!
      Que moreninho mais cute..hummm...

      Vamos para as próximas. ;)



      Excluir
    2. hehehe... Amei e peguei todas também! :D

      Lindas mesmo!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. http://kingofpop.ucoz.net/2/8457823476742771225.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/376472348742771284.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/8757834583742771273.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/736472367742771291.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/55678975856785443.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/45667856775665434.jpg



    http://kingofpop.ucoz.net/1/74567435647657457.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/1/876859768769856703470.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei todas também..rsrsrs
      Muito fofas!
      Pena que fazem a marcação bem no meio das fotos e acabam estragando.
      Mas peguei assim mesmo.
      :)
      Ver mais...

      Excluir
    2. Peguei todas também! São lindas, apesar da marcação, são raras e perfeitas! :)

      Michael desde sempre número 1 em tudo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Esses são de boa noite

    Fofo mais lindo do mundo

    http://kingofpop.ucoz.net/2/6067259.jpg

    Aiii... eu ainda me acabo por conta disso, tesouro da minha vida

    http://kingofpop.ucoz.net/2/83758934569486594751.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/64659436594595.png

    http://kingofpop.ucoz.net/2/62541784518481.png

    http://kingofpop.ucoz.net/2/74256745826536592.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/2/3582758378947629.png

    http://kingofpop.ucoz.net/2/86578946593457.png


    Boa noite, durmam bem

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!! Arrebentou a boca do balão!!
      Um mimo mais lindo que o outro!!
      Michael é simplesmente Perfeito!!
      É êxtase puro!!

      Peguei todas!
      A maioria eu ainda não tinha, mas peguei as que tinha tb..rsrs
      Vai que perco uma, já tenho outra guardada..hehehe...

      Obrigada amiga por compartilhar essa maravilha conosco!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Essas realmente ultrapassaram as barreiras! Michael meu rei... você é demais de lindo! :O

      Amei demais essas!!! Perfeito mesmo! rsrs...
      É a beleza em pessoa. Beleza em todos os sentidos, afinal Michael é completão!!! :)

      Obrigada por compartilhar conosco tanta belezura amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Vc deu boa noite Ana, eu dou bom dia, com essas fotos maravilhosas, obrigada *********************

    Maíra e Ana essa historia que vcs debateram dos cachorros é super interessante, mas esse cachorro de Paris cheio da grana é o cara , mas pelo biquíni deve ser a cara. Realmente temos um labirinto puxando outro em tudo isso,,,,,é a aventura prometida!!

    Bjs e bom dia a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Márcia, ele prometeu e cumpriu!! ;)
      Michael é um fofo, um anjo, um rei, um gênio...

      É amiga, essa cachorrada está mais do que interessante.

      Ohh Paris, minha fofa...
      Você se esqueceu que seu querido papai está falido????

      Desejaram tanto ver Michael falido, como não viram, inventam...tsc tsc tsc...


      "Os cães ladram e a caravana passa"

      Continuem latindo cambada de cachorro loco.

      Eca!! Me lembrei do sneddon...xô cão..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Perfeito demais da conta

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=509069062508223&set=gm.620019258042342&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui ver amiga, diz que a pagina esta atualmente indisponível, o link pode ter inspirado ou não possui permissão para ver

      Não sei se é algum problema com o servidor, pois hoje não consegui acessar o houtlook, esta com problema, não deu nem para abrir meu e-mail

      Eu queria ver essa perfeição rsrsrs, se der tenta abrir a imagem em uma nova guia e postar para ver se vai, fiquei curiosa rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. É Ana, eu entrei mas, logando, queria tanto que vcs vissem essa foto esta tão bonita!
      Eu já enviei fotos do Face para as paginas, não entendi , será que tem haver com alguma coisa na conta google???

      A conta do Outlook esta com problemas tô doida pois minha conta de trabalho é com eles, desde umas 10:00 que esta com broncas.
      Colei novamente, será que agora vai !!

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=509069062508223&set=gm.620019258042342&type=1&theater.

      Eu abri logando como falei.

      Bjs


      Excluir
    3. Amiga, assim vc me mata de curiosidade, pode ser uma que eu não tenha, e sabe...eu sou ambiciosa quando se trata do fofo rsrsrs, preciso aumentar meu acervo fotográfico

      Tenta assim, entra no face, vai na foto, clica com o lado direito, em vez de copiar a imagem clica em abrir imagem em uma nova guia, quando ela abrir em outra guia ai vc copia o link e cola aqui no blog

      Eu não sei se vc já fez assim, mas se não fez tenta fazer, me desculpe por estar te explicando, pode ser que vc saiba e ate fez assim, não me leve a mal por isso, é que as vezes acontece comigo, ai eu faço assim e da certo, tem alguns sites que não da para copiar e colar, as fotos não abrem, ai a gente procura dar um jeitinho de burlar rsrsrs

      Amiga, mata essa curiosidade que esta me matando rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Eita Ana, esse recurso eu não conhecia kkkk, legal!!
      Acho que agora vc vê!!!
      Bjs

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/993687_509069062508223_590998438_n.jpg


      Excluir
    5. Amiga é uma foto simples mas esta tão nítida, ameiiii

      Excluir
    6. Uauuu!!!

      São nas coisas simples que enxergamos a verdadeira beleza amiga

      Agora eu vi, salvei e já utilizei rsrsrs, sem a sua permissão, peço desculpas, mas não resisti, se tiver algum problema me fale, ai eu desutiliso sem problema rsrsrs

      É um bom recurso não é? por Michael a gente se vira nos 30...300...3.000 e quanto for preciso, a gente vai aprendendo e repassando, compartilhamento, fiquei feliz em ter sido útil, e só ganhei com isso, pois eu não tinha essa ainda

      Obrigada pela dedicação e atenção...te amo!

      Aqui é o lugar!

      Love

      Excluir
    7. Márcia, que linda essa foto!!
      Perfeita!
      Nítida mesmo!Já peguei..rsrs..
      Obrigada por compartilhar.

      Ana,valeu por ter se virado nos trinta, amiga..kkkk...

      Aqui é o lugar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. Essa foto está realmente uma perfeição!
      Obrigada por compartilhar conosco amiga Márcia. A Ana já está até aproveitando! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Bom dia meninas

    Mudando os mimos, vídeos de Neverland, é como fazermos uma viajem ao paraíso, lindo demais

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bQzvgWkJ978#at=113

    http://www.youtube.com/watch?v=4tGvhWyhrtE

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou ver esses vídeos...Amo ver Neverland!
      O templo sagrado do fofo, que tantas alegrias trouxe a tantas crianças e adultos, que aliviou muitas dores, doenças, tristezas, carências...
      E que evidenciou tão claramente o lado escuro da humanidade..a inveja, a cobiça, a maldade, a ingratidão..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Enquanto espero a perfeição da amiga Márcia vou me distraindo com os mimos

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_leha9w7pEg1qd37nbo1_500.gif

    http://imageshack.us/a/img651/8456/smoothcriminaloufit9.png

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424949_306752959387403_1644861333_n.jpg

    http://imageshack.us/a/img26/2114/tumblrm9ufxhsnji1rfy770.jpg

    http://i89.photobucket.com/albums/k211/lauravales/sonrisas%20MJ/sonrisa71.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5wh8tbu3B1qh5vluo1_r1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7xruq0guH1qagmfeo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mav5qn274n1rnoz7qo1_500.gif

    Olha o bocão da amiga Maíra ai de novo

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11100000/-2003-Gary-Indiana-Visit-michael-jackson-11197793-350-431.jpg?1376500798492

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bocão é meu mesmo e ninguém tasca..hehehe..
      Que bocão não??!! Sou fissurada nessa boca..hummm..

      Amiga, os mimos são todos lindos, mas esses gifs...kct!! :O

      Michael é o deus grego da beleza, Apolo reencarnado..só pode..rsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... Que bocão LINDOOOOO!!!

      Amoooe essa fase do fofo também.

      Todos os mimos arrasaram!!! OMG! Que riqueza de beleza amigas! Como pode Michael ser tão apaixonante? Tão lindo!!!

      Obrigada mesmo amiga Ana, por compartilhar conosco.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Vejam que legal essas fotos

    Essa a pessoa conta que foi vista na noite do aniversário da "morte" de Michael em 25/06/10, não sei se é verdade ou não, mas pode ser, essas formações de nuvens acontecem e dão formatos lindos, as vezes eu fico olhando para o céu e observando as formas de imagens que as nuvens tomam, coisas de crianças, ou doideira mesmo rsrsrs

    http://media.apnonline.com.au/img/media/images/2010/06/27/SCN_28-06-2010_EGN_05_lights%20egnjune28.IMG_fct325x200x97x118_t325.jpg

    Essas também são legais

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10400000/This-is-for-alll-the-lost-children-wishing-them-well-and-wishing-them-home-3-michael-jackson-10468559-500-332.jpg

    http://farm4.staticflickr.com/3655/3673158741_c2b00be8be.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa linda essa fotos, é Michael no céu e na terra...
      Bjs

      Ana use e abuse da foto, ficou lindo o avatar.

      Aqui é o lugar e como é rsrsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada amiga

      Uso e abuso, da foto e do fofo também, faz parte kkk

      Bjão lindinha...ou docinho kkk já nem me lembro mais kkk

      Love

      Excluir
    3. Amei as nuvens em forma de fofo!
      Já salvei tb..kkkkk

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Lindos mesmo.
      Salvei todos!! hehehe...

      Ameiiii... todos os mimos!!!!!!!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Vcs viram o ultimo vídeo que Pablo fez dias atrás? eu postei mais ninguém comentou nada, não gostaram ou já enjoaram de Pablo ?

    Eu me fascino por ele cada vez mais

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo é Michael ou Michael é Pablo, tem gente que é perfeito e ele é!!
      Se não comentei é porque isso já é fato kkkkkkkkkk

      Bjs

      Excluir
    2. Os dois amiga, ou nem um nem outro, ai tudo depende

      É vero...é vero...this is it

      Love

      Excluir
    3. Ana, comentei sim, amiga. Se não tá lá, sumiu.. o.O

      Mas, vou falar aqui o que disse lá. ;)

      Achei o máximo ele ter escolhido essa música.
      Vença-o, derrote-o, caia fora...
      Qualquer uma das traduções é valida, se encaixa perfeitamente no momento, na dança, na canção e na coreografia de Pablo. ;)

      Achei o máximo ele dedilhando ao som do instrumento.
      Amiga, como gosto de analisar tudo, analisei esse vídeo também..rsrs

      E como ele mesmo falou, a música foi editada, então, analisei mais ou menos assim..

      Começa tocar a música, logo em seguida ela fica estacionada em algumas notas e tocam sinos (acho que o instrumento é xilofone, não sei... mas significa sinos e Pablo fica meio parado, apenas se ajeitando e de repente some, quando começa uma outra nota, que me parece ser de uma outra música, mas não consigo me lembrar qual é.
      Você sabe qual é, amiga? Começa no 0:18, é só uma nota bem alta.
      Me lembrei de TII quando o fofo fala pra guitarrista, "agora é sua vez de brilhar" para ela caprichar na nota. Lembra em qual música que ele falou isso?

      Voltando a minha análise...

      Depois dessa nota alta e do desaparecimento de Pablo, ele reaparece com o grito triunfante de Beat it e a música toca com força total e ele começa a dançar com ritmo, mas só que de costas. Imaginei assim...
      Michael vencendo todos, regressando, mas sem que seja visto.
      Somente, os que estão atentos, poderão percebê-lo.
      Foi essa a minha análise nesse vídeo de Pablo que achei bem interessante.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Em TII se não me engano é em Black or White que ela moça toca a nota, que Michael diz que é hora de ela brilhar.

      Eu também vi o vídeo! Pablo é fascinante! Cá para nós.. até hoje nunca vi ninguém dançar Michael com tanta perfeição, ele simplesmente passa sentimento. Seus movimentos não são forçados, soa como algo natural.

      E para bom entendedor... meia coincidência basta! hehehe...

      IDEM amigas...

      Amei o vídeo de Pablo! Obrigada por compartilhar amiga Ana. Foi falha minha não comentar. É porque são tantas coisas que assisti e saí da frente do PC, quando voltei continuei lendo e não comentei, esqueci mesmo de comentar! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. "Achei o máximo ele dedilhando ao som do instrumento."
      ++++++1

      Amei essa parte de sua análise amiga Maíra.
      Quero dizer que esse vídeo me passou uma impressão de algo como, saber quem está virando as costas para ele e que ele está observando tudo, só não podemos ver sua face (de frente).

      Amei também essa edição. Ficou incrível É um vídeo bem rápido, mas com um grande significado se analisado com cautela.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Essa foto , acho que foi Maíra que perguntou quem eram com Michael, pelo que vi no face é os Hilton.

    E já usando o recurso que Ana me ensinou não perco mas nenhuma kkkkkk

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1016992_620491304649411_606431651_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é isso ai amiga, o aprendizado é essencial kkkk, e se tratando do fofo, não podemos perder nadica de nada

      Love

      Excluir
    2. É isso mesmo, amigas!! A união faz a força, né?
      Fofo também é cultura, aqui tb porque aqui é o lugar!! :)
      Quando nos unimos, compartilhamos e somos solidários, todos ganhamos, porque aprendemos e descobrimos muito mais..nos enriquecemos interiormente.. ;)

      Ah são eles que estão com o fofo na foto? Não sabia. Obrigada pela informação, amiga Márcia.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Boa tarde meninas!!

    Estou amando as fotos amigas...a maioria eu ainda não tinha...valeu mesmo!!

    Não sei se vcs gostavam dele,mas eu sempre gostei muito do Cazuza,e hoje me deu umas saudades e estava vendo umas entrevistas e vídeos dele...me emocionei tanto...essa música me fez lembrar do Michael...é a mais linda dele na minha opinião uma poesia...

    Codinome Beija-Flor


    Pra que mentir
    Fingir que perdoou
    Tentar ficar amigos sem rancor
    A emoção acabou
    Que coincidência é o amor
    A nossa música nunca mais tocou

    Pra que usar de tanta educação
    Pra destilar terceiras intenções
    Desperdiçando o meu mel
    Devagarinho, flor em flor
    Entre os meus inimigos, beija-flor

    Eu protegi teu nome por amor
    Em um codinome, Beija-flor
    Não responda nunca, meu amor (nunca)
    Pra qualquer um na rua, Beija-flor

    Que só eu que podia
    Dentro da tua orelha fria
    Dizer segredos de liquidificador

    Você sonhava acordada
    Um jeito de não sentir dor
    Prendia o choro e aguava o bom do amor
    Prendia o choro e aguava o bom do amor.

    o video...chorei rios,,,muito emocionante!!

    http://www.youtube.com/watch?v=WszmKsHNnEk

    ...saudades...

    bjs

    ResponderExcluir
  36. esse é um poema do Cazuza...

    Eu hoje tive um pesadelo
    E levantei atento, a tempo
    Eu acordei com medo
    E procurei no escuro
    Alguém com o seu carinho
    E lembrei de um tempo

    Porque o passado me traz uma lembrança
    Do tempo que eu era ainda criança
    E o medo era motivo de choro
    Desculpa pra um abraço ou consolo

    Hoje eu acordei com medo
    Mas não chorei, nem reclamei abrigo
    Do escuro, eu via o infinito
    Sem presente, passado ou futuro
    Senti um abraço forte, já não era medo
    Era uma coisa sua que ficou em mim
    E que não tem fim

    De repente, a gente vê que perdeu
    Ou está perdendo alguma coisa
    Morna e ingênua que vai ficando no caminho
    Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
    Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás...

    meninas...sei que não tem nada á ver com o Michael,mas é poesia e tudo que é belo me faz lembrar dele...esse poema então nossa!!...
    Cazuza...o Poeta!!

    o vídeo...o Ney Matogrosso gravou como canção esse poema do Cazuza...


    http://www.youtube.com/watch?v=lK9eKXyoOKg

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que envolve poesia, arte, beleza, magia e amor, nos remete a Michael, eu sinto ele em coisas pequeninas e grandiosas, Michael é presença constante em nossas vidas

      Eu não digo que não gosto do Cazuza, mais não faz meu gênero como artista, foi lamentável o fim que teve a sua vida, fora ele ser um artista, era um ser humano

      Já de Ney Matogrosso eu gosto, ouvia muito as musicas dele,é um ótimo cantor, diretor, iluminador e ator, um grande artista na minha opinião

      As fotinhas são bons materiais para o seu blog né amiga?

      http://www.youtube.com/watch?v=XUXwBQnyEZw#at=27

      Love

      Excluir
    2. Com certeza Ana...vou postar algumas dessas fotos no meu blog sim...rsrs

      Todas músicas que ouço e poemas lindos que leio de alguma maneira me faz pensar no Michael... isso é inevitável amiga...

      Sobre o Cazuza,eu gostava dele,mas eu era bem criança quando ele morreu,mas gosto de muitas músicas dele,e o fim dele foi muito triste sim amiga...e me emociono muito quando eu vejo imagens dele...me toca profundamente!!

      Sobre o Ney Matogrosso...a voz dele é "poderosa" demais...e essa música...que letra ein amiga?...hehe

      Mas...gosto muito de Rock...por isso curto o Cazuza e o Barão Vermelho!

      bjs

      Excluir
    3. Eu gosto de todo gênero de musicas, desde que tenham conteúdo bom, tipo uma história com começo meio e fim, hoje a moda é quase tudo sem pé e nem cabeça, temos poucas composições boas, os artistas e compositores novos deixam muito a desejar, é a modernidade dos tempos, sou mais a moda antiga rsrsrs, e acho que não tem nada haver com a idade e sim com o gosto musical mesmo, tenho um filho que diz que hoje já não se fazem musicas como antigamente, ele adora as musicas antigas que ouço, desde nacionais a internacionais

      Mas se os gostos fossem os mesmos, o que seriam dos artistas?, assim como se todos gostassem só do amarelo, o que seria do azul?, afinal misturando os dois temos o verde, com a musica acontece a mesma coisa, misturam-se os gêneros e nascem outros, mais tudo vem da origem, como nas cores, precisamos das primárias para termos as secundárias e terciárias rsrsrs

      Gosto muito de Raul Seixas, Gabriel o pensador e alguns outros por ai

      Mais é isso ai, temos gostos para tudo, e gosto não se discuti, como opiniões, cada um tem o seu ou a sua rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Mi, o Cazuza também não fazia meu gênero musical. Mesmo eu reconhecendo seu talento como compositor, ele cantando não me agradava tanto.
      Agora, Ney Matogrosso sim, tenho dois cds dele e em um deles tem essa música. Gosto muito da voz do Ney.
      Esse poema de Cazuza cantado por Ney é simplesmente lindo!!

      Cazuza e Ney Matogrosso viveram uma paixão tão forte, que quando Ney fala sobre ele nas entrevistas, percebe-se o quanto esse amor foi verdadeiro e lindo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Boa tarde meninas!
    Nossa... essa tarde apreciei todos esses mimos maravilhosos compartilhados pela amiga Ana e por vocês.

    Meninas.. quanta riqueza!!! Michael é demais de lindo!
    Simplesmente encanta, apaixona, puro êxtase!!!
    Obrigada por compartilharem tantas coisas lindas!!!
    Minha coleção, meus olhos e coração agradecem a vocês. :D

    Um mimo para esse fim de tarde.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1157430_592297357487685_1557526564_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/523448_591451137572307_1598527603_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1016687_590970634287024_1171647872_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/999411_590945810956173_1380885636_n.png


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1146678_590618460988908_455781323_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/560064_590553990995355_1659812286_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000912_590127264371361_1580234224_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001238_590083417709079_1698496674_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1095091_589648311085923_1158690850_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  38. A segunda eu ainda não tinha, tenho algumas dele no piano, mais não essa, todas são lindas,mas terceira é linda demais, esse homem é um espetáculo a parte, ele sozinho é um show completo rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Que bom amiga, daí a importância de compartilharmos né!!!

      Michael é fantástico!!! Em todos os sentidos. Esse homem é completão e puramente apaixonante!!!

      Michael é uma delícia... eu amo esse pescoço dele suado... me arrepia! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga não me fale desse pescoço suado, sou fissurada nesse pescoço, e apesar do frio que esta fazendo, hoje estou com ondas de calor rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. hehehe...

      Aiii amiga... impossível não falar desse pescoço! rsrsrs...

      Nossa... imagina... é delicioso! rsrsrs...

      Já estou rendida a ele... só por esse pescoço... OMG!
      Ondas de calor? rsrsrs...

      Pois em mim.. é uma explosão total! hehehe...
      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Preferi minimizar dizendo que são apenas ondas de calor, ao invés de uma erupção vulcânica, só quis abafar um pouco o caso rsrsrs, esse homem é uma bomba atômica

      Ai amiga, me desculpa em falar assim do seu marido, mais que ele é um "T" isso eu não posso negar...ai ai ai ui ui...Jesus me abana

      Love

      Excluir
    5. hehehe...ondas de calor, ataque de Tmiocárdio...né Ana? kkkk...
      Explosão total, né Fê?

      Nosso fofo judia mesmo..kkkk..

      Mas esse pescoço gostoso do fofo e suado desse jeito é pra fazer pirar, queimar, pecar...tudo de um jeitinho muito especial e bem gostosinho..hehehe..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Shiuuuu...abafa o caso amiga kkkkkkkkkkkkkkkk



      Love

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkk...

      Michael é "T"... eu sei disso amiga!!! Hehehe... não é a toa que casei com ele! :D

      Pecar mesmo amiga Maíra, e BEMMMMM viu! rsrsrs...

      Que homem OMG!!! :O

      Tenho orgulho de ter um maridão tão gostoso!

      Hummmmmmmmmmmmm...
      Esse pescoço é altamente excitante!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Senhor, vc foi tão bom , deixando que pudêssemos desfrutar dessas maravilhas que Michael e outros registraram e hoje dividimos.
    Senhor é tanto amor que penso muitas vezes penso que vou parar de respirar!
    Senhor, quero entrar em cada imagem que vejo, cada vídeo a cada momento que desfruto de sua presença,o sinto tão presente! Ele esta aqui,esta entre meus sonhos e minhas ilusões, é algo tão forte que as palavras me faltam.
    Senhor o faça feliz e assim seremos gratas ainda mais.
    Obrigada, meus anjos, obrigada minha Deusa e obrigada meu Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga.

      Foi mesmo profundo e completamente recíproco.

      Idem.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindo,amiga Márcia e profundo!!

      É um privilégio amar Michael, né?
      Fica lá dentro uma gratidão tão grande que quando transborda brilha. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Isso foi profundo

    Idem

    Amem!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia e Ana foi profundo e lindo demais!!

      Idem

      Amem!

      bjs

      Excluir
    2. Meninas, boa noite, ai que friiiiiiio aqui em SP,rrsss.Michaela, tudo bem?Vc está sumida, que legal vc ter aparecido.Vcs estavam comentando sobre o Cazuza, eu não sou fã dele nem nada, mas acho que ele foi um poeta nato, Codinome Beija Flor é uma música belíssima e tem uma outra que eu não lembro o nome que eu gosto muito também. Meninas, nessa sequência de fotos que a Fê postou, a terceira, se eu não me engano, foi da festa de aniversário do Jesse Jackson, não é mesmo?Foi uma aparição rara do Michael, pois ele nunca era visto em festas, bom, se vcs procurarem o vídeo dessa festa, tem uma parte que eu simplesmente me acabo de rir,é bem depois que eles cantam o "parabéns", aí o Michael começa a bater palmas pensando que todo mundo ia aplaudir junto, mas só ele aplaude e ele fica super sem graça,ele chega a tentar disfarçar a vergonha levantando na ponta dos pés e olhando pros lados, eu amo ver a timidez dele, quando vcs tiverem um tempinho, dêem uma olhada e me falem o que vcs acharam...hoje eu vi uma notícia sobre a Debbie dizendo que ela afirmou que o Michael usava Propofol há 12 anos,e que quando ouviu que ele faria 50 shows, chegou até a comentar que essas apresentações seria a morte dele,eu heim,estava todos prevendo a morte dele, que impressionante... bjs...

      Excluir
    3. É mesmo Alana, é da festa de 66 anos de Jesse, em 08/11/07 no Hotel Beverly Hilton, ele esta um gato não? e a Pearl estava lá também

      Love

      Excluir
    4. É esse vídeo que vc fala Alana?

      https://www.youtube.com/watch?v=yjG5Vow5thM

      Ele foi a atração da festa, como sempre foi em todo o lugar, as atenções são sempre voltadas para ele, e os fotógrafos ficam como urubus, não deixam ele a vontade nem um segundo, sufocam

      Nesse as imagens mostram toda a beleza dele, e eu não me canso de admira-lo, lindo por demais da conta

      https://www.youtube.com/watch?v=gvfvAjaSyOk

      Sobre o que Debbie falou, eu estava olhando o depoimento, ela também disse que puseram Michael para dormir entre 7 a 8 hrs sem fazer nenhuma cirurgia, e que os dois médicos ficavam em disputa, dando dois tipos de analgésicos a Michael, dizendo que um era melhor que o outro, um absurdo total

      Love

      Excluir
    5. É esse mesmo, Ana,ele realmente foi a atração da festa, vc viu como ele caprichou no visual?Esse blazer/terno que ele está usando foi o mesmo da seção de fotos que fez pra uma revista no museu de nova York, esqueci o nome da revista...

      Excluir
    6. Foi para uma edição especial da revista Ebony Alana, eu postei uma foto dele acima

      http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/02/e-1.jpg?w=228&h=300

      http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/02/capa-ebony.jpg?w=231&h=300

      Love

      Excluir
    7. Alana, é verdade, ele ficou tímido e disfarçou..rsrsrs...muito fofo!
      Me derreto toda na beleza, sensualidade e charme desse homem!

      Amo a prontidão da Ana, parece um baú e dos mais organizados! ;)

      Hoje não tive tempo de acompanhar o julgamento, vou ver amanhã.
      Mas, ali cada um fala o que quer, inventa o que quer, acredita no que quer...e assim vai..
      Ganha quem convencer mais os jurados, mas o lance de justiça mesmo...nada.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. Amigas, foi mas um dos milhões momentos que sei passar em vcs e passa em mim sempre, um oco, talvez seja essa a palavra.
    Bjs e obrigada pela divisão do sentimento
    Amo mt vcs
    Aqui é o lugar mesmo!!

    ResponderExcluir
  42. As vezes penso que Michael experimentou novas coisas e essas formas de dormir foram as que mas o conquistaram, justamente por não dormir!! Nisso vieram os aproveitadores e os observadores dessa historia.
    Michael é magico é nisso que me apego. Porque sabemos em nosso intimo que a coisa foi forte em toda a trajetória.
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Eu estava lendo uma matéria sobre uma pesquisa que jornalistas e analistas sociais e políticos de uma revista francesa fizeram e observaram com certo espanto um fenômeno impressionante acontecendo diariamente, e crescendo de maneira descontrolada: O CULTO à memória de Michael Jackson.

    Apenas um trecho

    Mas no que esse trabalho mais impressiona, é na opinião daqueles que o escreveram: De acordo com esses analistas, a pessoa e a obra de Michael Jackson caminham para a eternidade ocupando um lugar bem maior que apenas o de um Rei da Música Pop, mas o de um GURU ou sacerdote, cultuado como exemplo não mais por Fãs, mas por seguidores.

    É bem legal essa pesquisa, é de 2010

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa saiu nessa revista

      http://1.bp.blogspot.com/_QIuWkc09QZA/TAB4zj6IbTI/AAAAAAAABsE/6CrZnqNinHM/s1600/lexpress%2520-%2520france%2520-%2520july%25202009.jpg

      Isso foi em 2010, imaginem se fizessem a pesquisa novamente hoje

      Love

      Excluir
  44. Um pouco do que foi o depoimento de Debbie

    http://edition.cnn.com/2013/08/14/showbiz/jackson-death-trial/index.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga, obrigadão.

      Só agora vi esse resumo que você postou. Eu coloquei 2 links abaixo que falam basicamente a mesma coisa um do outro.

      Valeu mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Bom, vou ver se consigo dormir um pouco, estou com problema de insonia, várias noites sem dormir direito, passo as noites olhando para o escuro do quarto, o que tiro de bom nisso é que fico pensando em Michael quase 24 hrs rsrsrs, vivo a base de chá, mais não esta resolvendo muito

    Vcs não sabem alguma receita boa para insônia? descartando propofol é claro rsrsrs

    Vou deixar mais uns mimos

    http://kingofpop.ucoz.net/3/723462384728394.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/887689792756086040.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/94756823476786592479.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/49572836572685.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/587543875783645.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/648975348587246556.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/868394756837469326.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/24578347825674.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/39487523895678465782.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/5985243758347.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/64897238957846.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/1/2331717.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/7765342756984756902.jpg

    Que morenasso

    http://kingofpop.ucoz.net/6/565847369788604760345.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/4467457647649573934.jpg

    http://kingofpop.ucoz.net/6/45636456547567.jpg

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, meninas.
    Amanhã termino de ler os comentários e apreciar os mimos. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1186869_1405309649695169_707060709_n.jpg


    ResponderExcluir
  47. Que legal essa pesquisa amiga Ana.

    Pois é meninas, Michael estava SUPER lindo nesse aniversário do Jesse Jackson. Ele simplesmente arrasou.

    Achei uma graça também essa parte que ele bate palmas sozinho. Tadinho, ele se empolgou! rsrsrs...

    Michael é sempre o centro das atenções. Todos ficam focados nele. Ele sem querer "tirou" o brilho do aniversariante! rsrsrs...
    Afinal Michael é o maior, e todos querem Michael Jackson! rsrsrs...

    Mas achei linda a atitude dele de comparecer. Realmente convidado ilustre! E lindo de viver! :D

    My love Michael!!! <3

    Mimo da noite:

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/154157_195850013894151_1645217856_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Alana, tinha muito tempo que eu não via algum vídeo desse aniversário. Obrigada por nos lembrar desse momento tão incrível. Michael é tão lindo quando fica tímido não é mesmo??
      Completamente encantador! :)

      Obrigada amiga Ana, por compartilhar os vídeos. Foi muito bom mesmo rever isso. Como Michael é fantástico né! Não casamos nunca, esse homem é completo. Como o amamos!!!

      Quero compartilhar pequenos resumos, não são muito esclarecedores, mas para se ter uma mínima noção do que Debbie falou no julgamento.

      http://diversao.terra.com.br/gente/ex-de-michael-jackson-acusa-medicos-de-viciarem-cantor-em-analgesicos,8bf9a328f8f70410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html


      http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/08/segundo-ex-medicos-de-michael-jackson-competiam-entre-si-diz-site.html


      ...

      A coisa está ficando cada vez pior...
      Vou ler amanhã o twitter, esses resumos são resumidos até demais.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  48. Mimos especiais da noite meninas!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/21660_161206647404553_1179379445_n.png


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/281283_252194711475430_7602332_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/270058_252194774808757_4157071_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/229655_252129818148586_6707092_n.jpg


    Lindo e irresistível como sempre. Amei esse desenho!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/26253_109903269037909_293147_n.jpg

    Um olhar desses e eu ploft!!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/26253_109903282371241_6348838_n.jpg

    Lindooo da minha vida <3

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/26253_109903329037903_7474183_n.jpg


    Cute cute... <3

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/26253_109903429037893_3618490_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/26253_109903435704559_284131_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/26253_109901612371408_6073416_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/285539_252073018154266_790831_n.jpg


    Buhhhhhh !!!

    hehehe... Amoooooo .

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/26253_109903402371229_4966821_n.jpg

    Boa noite amigas;

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  49. Meninas, hoje o fofo me pegou de jeito! rsrsrs...

    Mais mimos:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Sexy-michael-jackson-16495407-363-501.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/22000000/SUPER-SEXY-michael-jackson-22009478-920-1375.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/Sexy-michael-jackson-16230500-900-632.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16500000/sexy-michael-jackson-16581370-800-1101.jpg


    Essas aqui são especiais! hehehe...

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/08/mj24.jpg?w=510


    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/08/mj25.jpg?w=510


    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/02/mj-331.jpg?w=327&h=261


    http://3.bp.blogspot.com/-7g5AiaLBcKQ/T2UWeeCoSEI/AAAAAAAARns/ARRl_QC7sGQ/s1600/user3569pic105001285267.jpg


    http://img709.imageshack.us/img709/8930/ogaaaomb3veefa39qpotuj4.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-Ph8UULv6N9o/TtKe8YnzvKI/AAAAAAAABQ4/YcOf3PGxN3w/s1600/Hot-Move-michael-jackson-26778751-271-250.gif

    hummmmmmmmmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir