quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mirror publica outra história fraudulenta Jackson 'FBI'



Um padrão está surgindo aqui.

Hoje (07/07/2013) the Mirror publicou uma matéria afirmando que os documentos do FBI lançado em 2009 "admitem" que uma investigação sobre Michael Jackson foi interrompida em meados dos anos 80 para evitar constrangimentos políticos, como Jackson foi devido a ter uma reunião pública com o presidente Reagan.

A história é uma mentira e devo concluir que se trata de uma mentira intencional.
Esta é a segunda vez ,em oito dias, que a mesma organização executa histórias completamente inexatas baseadas em “arquivos do FBI “ acusando Jackson de pedofilia.
Existem duas possibilidades.
1) Os funcionários do Mirror são completamente incompetentes.
2) Eles estão manchando Michael Jackson de propósito com mentiras.

A história alega que os arquivos “admitem” que Jackson foi investigado por molestar dois garotos mexicanos, mas a investigação foi cancelada por causa da reunião presidencial. A história é absolutamente falsa.


Aqui está o que os arquivos realmente dizem:

Depois que as alegações de Jordan Chandler se tornaram públicas, um escritor, não denominado nos arquivos, contatou com o FBI para dizer que tinha ouvido um rumor de que Jackson foi investigado por molestar dois meninos mexicanos em meados dos anos 80, mas a investigação tinha sido cancelada por razões descritas na história do Mirror.

Estas alegações são feitas nos arquivos exclusivamente por esse escritor anônimo, que tinha sido incapaz de obter qualquer prova de que elas eram verdadeiras. A única razão pela qual a alegação aparece nos arquivos é que o escritor entrou em contato com o departamento para  perguntar se era verdade. O departamento procurou seus registros e descobriu que os rumores de investigação em meados dos anos 80 nunca ocorreu - então, escreveu um documento que detalha a interação com o escritor, que é o que o Mirror citou.


O relatório do FBI foi escrito, especificamente, para documentar o fato de que um escritor contatou para perguntar sobre uma investigação de rumores, mas o FBI concluiu que o rumor era falso. No entanto, o Mirror escolheu deturpar totalmente os conteúdos do documento e afirmar, erroneamente, que a história era verdadeira.

Essa história - como a da semana passada
não é apenas falsa, mas antiga. Foi amplamente deturpada em 2009, quando os arquivos foram liberados.

Chamo a atenção sobre isto aqui , em um artigo que acabou sendo citado em "The Magic, The Madness,The Whole Storyde J Randy Taraborrelli como a única avaliação precisa dos arquivos do FBI, que ele foi capaz de encontrar.

Esse é o padrão emergente  de Mirror, pega uma história fabricada que foi desacreditada há vários anos, finge que é nova, intencionalmente, omite o fato de que ela é fabricada e usa-a para difamar Michael Jackson.

Nesta fase, sinto que questões sérias precisam ser feitas sobre o que está realmente acontecendo aqui.

Tradução: Maíra
......................


26 comentários:

  1. Oi, Maíra
    Que bom amiga que vc já esta de volta, sentimos sua falta.
    Eu já não sei mas que fazer!! É incrível como Michael parece ter uma ferida aberta que atrai moscas, mosquitos, para ela e todos fazem questão de deixar que nunca cicatrize, não aceito o silencio de muitos.
    Deve existir algo no âmago desse menino que desconhecemos totalmente.
    Já vi pessoas perseguirem alguém ,nesse caso é tão absurdo que eles querem usar realmente o mas baixo , mentindo , usando nomes e entidades que pareciam seria, pelo menos eu achava a internet, as redes para divulgar calunias de uma forma tão grotesca que arrepia a espinha.
    Mas não lembro de algo tão pegajoso e nojento, peço a todos que leem essas barbarias que vejam que busquem a verdade.
    Porque são poucas pessoas para limpar a sujeira que querem impor.
    Deus nos ajude, estou pensando que Michael fez um pacto com a força para ver até onde ele podia suportar.
    Já vi essa historia a 2.013 anos.
    Quem quiser que descorde, mas pelo amor de Deus, qual foi o mal que esse rapaz fez? Pregar amor, pregar carinho, amar os puros, que depois deixam de ser puros mas é justamente por essas calunias e pelos exemplos monstruosos que recebem com os anos de pessoas próximas, eles são os maiores responsáveis pelos ódios jogados ao mundo.

    Ainda bem que existem pessoas de bem, porque sem elas eu me atiraria na frente do trem, do ônibus, do que chegasse primeiro, que nojo eu estou desses idiotas, burros, sem conhecimento de seu próprio espaço , que ouvem o galo cantar e quem catou foi a cotovia!
    Cansei, eles terão suas respostas com os ventos que o tempo trás e nem sempre ele é meigo e bom como Michael.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, tb senti muita falta de vocês todas.

      Realmente Márcia, nosso fofo foi, é e pelo visto será sempre perseguido por esses parasitas.
      Além da inveja, frustrações que esses vermes sentem do brilho e grandiosidade do nosso fofo, eles veem em Michael um pote de ouro. Eles sabem que quanto mais usarem e sujarem seu nome mais dinheiro farão, infelizmente é isso.

      Somente as pessoas que possuem caráter enriquecem às próprias custas, caso contrário, somente às custas dos outros e da pior forma possível.

      Michael só fez o bem, para o mundo todo e essa grandiosidade dele será reconhecida um dia.
      Esses tabloides nojentos já não estão fazendo tanto "sucesso" quanto fizeram antes.
      Eles estão sendo desmoralizados.
      Não é mais a maioria que compra seus lixos, hoje apenas uma minoria ainda acredita nesses lixos que eles criam.

      Estou achando o máximo o empenho de Thomson!!
      O nosso e de muitos fãs também!!
      Unidos chegaremos lá!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Esse é o padrão emergente de Mirror, pega uma história fabricada que foi desacreditada há vários anos, finge que é nova, intencionalmente, omite o fato de que ela é fabricada e usa-a para difamar Michael Jackson.

    Ainda bem que existe pessoas como nós e Charles.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, esse é o padrão emergente de quem não possui ética, profissionalismo e muito menos caráter. Fazem dinheiro caluniando pessoas inocentes e manipulando pessoas ignorantes.
      Idiotas são os que ainda acreditam nos lixos que esses tabloides continuam criando.
      Eles mesmos estão se enterrando num buraco bem fundo.
      Pode esperar, amiga, logo esses tabloides vão ter que mudar de tática se quiserem sobreviver.
      Ou estarão preparando a própria "cova".

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Oi Márcia, oi Maíra

    Espero que tenha tido um bom descanso amiga, e aproveitado bastante esses dias de folga

    Incrível, sujar é tão fácil e rápido né? mais limpar é tão difícil e demorado, e nesse caso a mancha fica, para sempre, fácil também espalhar o lixo, como poeira ao vento, os meios de comunicações são eficientes para fabricarem e expandirem noticias mentirosas, incrível como não existem lados positivos fortes o suficiente nesse meio para combater os negativos, os injustos se destacam, enquanto os justos...


    THIS IS IT!!!

    love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. ;)
      Deu pra dar uma descansadinha, mas já valeu para dar uma boa revigorada.
      Espero que você também tenha descansado e aproveitado, amiga.

      Com certeza, amiga, sujar é fácil e rápido, mas limpar..puts.

      Está mais do que claro que além da ambição da mídia por dinheiro às custas de Michael, há também o prazer em denegrir e manchar seu caráter, sua imagem, porque fazendo assim, parece que eles se sentem menos frustrados com a grandiosidade e brilho de Michael.
      Pessoas vazias, empobrecidas de caráter, sem alma, sem brilho...não suportam ver os grandiosos de alma e caráter, os que brilham..então, vivem na função de depreciá-los.

      Sabe aquele lance? Eu não valo nada, mas o outro também não pode valer, ou.. já que eu não brilho, apago seu brilho...é mais ou menos isso.

      Porque está na cara que ninguém da mídia acredita nesses lixos que os tabloides criam, mas ajudam com um prazer imenso a espalhar as mentiras.

      É dose, é lamentável, é revoltante..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Olá amigas!

    Eu tive um bom descanso, espero que todas vocês também.
    É sempre bom dar uma respirada e esfriar a cabeça de tudo isso.

    Esses meios de comunicação que deturpam da verdade (que infelizmente são a maioria) são cansativos e massantes. É lamentável tudo isto.

    É triste ver Michael, um homem correto e iluminado, ser tão injustiçado assim. Ser julgado e crucificado por esses que se acham donos da verdade e se denominam formadores de opinião, no fundo são tão vazios que precisam inventar e reascender histórias mais fajutas do que nota falsa de 1 real.

    Ainda bem que tentamos manter a chama da esperança acesa em todas nós. Lutamos como podemos contra esse grande mau. E espero, realmente tenho fé que a verdade prevalecerá, Michael é uma criatura de Deus, e Deus está vendo tudo isso. E da justiça dele, totalmente justa e soberana ninguém escapa, principalmente esses abutres.

    Adorei a tradução desse texto. Os textos de Charles valem muito a pena serem trabalhados. Assim de como de blogs e sites que procuram evidenciar as verdades sobre Michael. Ele mais que merece isto.

    Vou aproveitar e deixar um mimo... muito cute cute... para essa noite fria (aqui na minha região).

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1045040_629944217023922_1724125892_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *deturpam à verdade ----> Correção!

      Excluir
    2. Eita que hoje... estou que estou! rsrs...

      *Assim como de blogs e sites... ----> Correção!

      Excluir
    3. Que bom que tenha descansado um pouco, Fê, porque realmente não é fácil, né?
      Verdade amiga, essa podridão toda dá um desgaste bem grande, então temos que dar uma boa respirada para renovar as energias. Precisamos estar revigoradas para nos mantermos fortes, porque o baque é grande e deve vir muito mais lixos por aí.
      Mas, não tem problema, eles sujam e nós fãs vamos limpando com muito empenho, até vencermos esses parasitas pelo cansaço..ou até que se tornem mais desacreditados do que já estão ultimamente..rsrs..

      Amei o mimo, amiga.
      É uma montagem, né?
      Mas, passa uma energia tão pura, tão verdadeira..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Fê, completando..
      Charles Thomson está fazendo um magnífico trabalho!!
      Está empenhado em evidenciar a inocência e as verdades de Michael e acabar com a podridão dos tabloides.
      Os textos dele dão todos os detalhes das verdades, então cabe aos fãs repassarem, divulgarem..se empenharem para que essas verdades sejam de conhecimento de muito mais pessoas. E os fãs unidos, conseguiremos. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. https://www.dropbox.com/s/j84hff6js8tp115/Open%20Letter%20To%20Media%20Outlets%20FINAL.pdf

    Só postei o link, ainda não conferi

    Love

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei!

    Sim, estamos chegando lá!! ;)

    Sim, chegaremos lá, com certeza!!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir

  7. Quando surgiu a primeira história, alguns dias atrás.. A nossa caixa de e-mail ficou abarrotada com os lixos, não é?

    Charles Thomson,Mesereau e outros, imediatamente partiram pra cima dos lixos do tabloide, enquanto nós fãs, fazíamos a parte que nos cabia fazer também com muita rapidez...fomos usando os próprios sites que estavam divulgando os lixos, para divulgarmos as verdades, postando em comentários dos seus próprios sites com o lixo, os textos de Charles Thomson evidenciando toda mentira deles e deixando bem clara a inocência de Michael e a intenção dos tabloides.

    No outro dia, fui conferir os mesmos links e ao clicar no link com o lixo sobre Michael que tb estava no site Terra, apareceu inexistente, sendo que um dia antes estava lá o lixo sendo divulgado pelo Terra também. Em outros links, aconteceu o mesmo, eles excluíram a matéria que haviam copiado e colado em seus sites. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Vejam:

    Taj Jackson @ tajjackson3 09 de julho

    Obrigado @ CEThomson e todos os outros por sua ajuda nessa matéria. Bastante o suficiente.


    Charles Thomson @ CEThomson 09 de julho

    @ tajjackson3 you'e mais do que bem-vindos. Os jornalistas que se encontram na finalidade devem ser responsabilizados.

    .........

    Taj Jackson
    @ tajjackson3 08 de julho
    " @ 13june2005 : @ tajjackson3 @ TheMJAP @ CEThomson aqui é a página real para fazer a denúncia - basta digitar e clicar http://www.pcc.org.uk / reclamações / para m.html ... "


    Charles Thomson
    @ CEThomson 08 de julho
    @ tajjackson3 @ 13june2005 @ TheMJAP Mas, Taj, como um membro da família, pode reclamar e eles serão forçados a iniciar uma investigação.


    Taj Jackson
    @ tajjackson3 08 de julho
    @ CEThomson @ 13june2005 @ themjap
    Diga-me como e o que fazer e eu vou fazê-lo. Bastante é o suficiente. Essas pessoas precisam pagar por suas mentiras.


    Charles Thomson
    @ CEThomson 08 de julho
    @ tajjackson3 @ 13june2005 @ TheMJAP Taj - verifique os seus DMs.

    .....

    Humm...gostei!!
    Tomara que Taj siga os conselhos de Thomson e assim o tabloide e todos os que ajudaram a espalhar o lixo estarão ferrados.
    Eles devem mesmo ser responsabilizados por esse tipo de coisa que estão acostumados a fazer, isso não pode mais continuar assim.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Vejam:

    http://drasurvivors.com/paris-jackson-to-be-sent-to-diamond-ranch-academy/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma denuncia envolvendo Paris indiretamente, ou diretamente, sera que foi proposital essa tentativa de Paris? rsrsrs

      Love

      Excluir
  10. Maíra, vc se lembra que no dia 25/06/13 eu disse que algumas coisas iriam mudar a partir desse dia? e vc disse que nada mais mudaria, já estão mudando rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  11. Ah sim, amiga!!
    Pensei que você estava se referindo às crenças dos fãs..hehehe..
    Amiga, nosso fofo nos deu quatro anos para que fizéssemos algo, senão seria irreversível, não é???
    Estamos batalhando unidos para provar sua inocência ao mundo e aos poucos estamos chegando lá...e sem dúvidas conseguiremos! Acredito nisso!! ;)

    Quanto às mudanças...
    "Há muito por vir" MJ

    hehehe...
    Vamos aguardar enquanto assistimos o desfecho dessa grande aventura, de camarote.

    Amiga, fiquei muito intrigada com uns trechinhos do depoimento de Ortega. Acho que tem coisa ali..sabe nas entrelinhas??
    Depois, mais tarde, assim que eu chegar, vou conferir e pegar os trechinhos que me intrigaram, conferir mais ou menos a tradução e ver ser realmente foi o que entendi. (e trago aqui pra vcs tb analisarem, ok?)

    Não podemos deixar escapar nada, nadinha.

    Michael é um gênio!!
    ...para conseguirmos alcançar a linguagem de gênios devemos estar sempre atentos e mesmo assim é difícil. ;)

    Bjãooo meninas.
    Um ótimo dia à todas!!
    ...com muito LOVE!!

    ResponderExcluir
  12. Senti que respirei um pouco agora ufaaaaaaaaaaaa, que a batalha continue
    Bjs meninas aqui é o lugar!

    ResponderExcluir
  13. Canto, canto, para tentar encantar!

    http://www.youtube.com/watch?v=jTmHkrEJYxU

    Bjs meu amor, meu ETERNO REI!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh , esse olhar!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=AC4IUrIdPg8

    ResponderExcluir