sexta-feira, 12 de julho de 2013

Michael Jackson Emerge como uma Plataforma Global para a Filantropia e Mudança Social





O antropólogo Dr. S.J.Martin fala sobre o humanitarismo de Michael Jackson.

Da Ásia à África, o Rei do Pop emerge como uma plataforma global para a Filantropia e Mudança Social

Em meio à evolução do julgamento em curso dos Jackson contra a AEG as alegações sobre o poder aquisitivo póstumo de Michael Jackson têm sido notícia nos últimos tempos. Recentemente, o Cirque du Soleil estreou "Michael Jackson One", em Las Vegas, uma co-criação com o Espólio de Jackson. Enquanto isso, a recordista turnê do show do Cirque "Michael Jackson The Immortal World Tour" arrecadou um valor estimado em 300 milhões de dólares desde que estreou em 2011. Com o quarto aniversário de sua morte, Jackson, sem dúvida, continua a ser uma máquina de fazer dinheiro.

No entanto, o Rei do Pop deu ao mundo mais do que entretenimento e escapismo: ele também ofereceu caridade e engajamento cívico.

O "Rei dos Corações" é como um fã chinês de vinte e poucos anos da província de Guangzhou descreveu o Rei do Pop para mim.

Um humanitário notável, Jackson foi saudado no Guinness World Records pelo maior número de contribuições para a caridade já realizada por uma estrela pop. Ele gravou singles de caridade como "We are the World" e doou lucros de várias turnês mundiais para instituições de caridade.

O falecido Jackson tem na realidade emergido como uma plataforma global para a filantropia.



Impulsionados pela morte prematura de Jackson aos cinquenta anos, os fãs da Ásia à África fazem doações em seu nome em parceria com organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade para ajudar concluir os objetivos de Jackson para aumentar a conscientização sobre o meio ambiente e proporcionar caridade para os pobres e doentes.

Testemunhei em primeira mão a capacidade de Jackson para inspirar quando assisti a um tributo de fãs em Guangzhou, China, em 2011. Durante a inauguração de uma escultura do Rei do Pop, os fãs fizeram uma coleta para a UNICEF. Surpreendentemente, eu ouvi de vários fãs chineses que, preferiram assistir a cenas de filantropia de Jackson - visitando hospitais e distribuindo presentes para vítimas de queimaduras e pacientes de câncer, em suas turnês mundiais - ainda mais do que as suas performances.

Fãs de Pequim levaram mensagens de Jackson sobre o meio ambiente para as ruas. No primeiro aniversário da morte de Jackson, eles organizaram uma "marcha verde de bicicleta" na cidade altamente poluída para aumentar a conscientização sobre as toxinas e estimular a redução de emissões dos veículos. Vestindo camisetas Jackson e luvas de lantejoulas, os fãs pedalaram ao redor da cidade explodindo músicas de Jackson em caixas de som, carregando cartazes proclamando em chinês e Inglês "Proteger o meio ambiente começa por você mesmo - I Heart MJ".

Fãs chineses continuam a seguir o exemplo de Jackson, arrecadando dinheiro para crianças com doenças. Alguns fãs notam que como resultado de suas exposições das mensagens de Jackson sobre o meio ambiente e caridade em suas letras e vídeos de música, eles estão mais conscientes da conservação de energia, reciclagem e preservação da fauna e flora.

Além disso, há a organização norte-americana “Um Milhão de Árvores para Michael”, sem fins lucrativos que tem parceria com o American Forests. AMTFM planta árvores em todo o mundo em homenagem a Jackson. Seu site afirma, "Estamos empenhados em prosseguir com a mensagem de Michael... Nossa esperança é ter "Michael Jackson Memorial florests” em tantos países quanto possível, em todos os continentes, já que Michael foi tão amado em todo o mundo".

A fundadora Trisha Franklin afirma que ela foi inspirada pelas letras das músicas de Jackson e efeitos visuais para salvar o meio ambiente presentes em seu filme show póstumo "This Is It" e quis colocar seu pedido em ação. Em junho de 2013, AMTFM plantou 26.922 árvores em nome de Michael Jackson com contribuições de comunidades internacionais de fãs.

Outro projeto no qual os fãs de Jackson contribuem é a construção de um orfanato na Libéria, África, chamado "Everland". Iniciado em 2011, o projeto ajuda as crianças da Libéria e Costa do Marfim, que estão deslocados e órfãos em função da guerra civil e dos efeitos de doenças. Everland é organizada por Michael Jackson's Legacy, uma organização de caridade anglo-americana. MJL foi fundada por Dee, que ficou órfã quando criança e que, de acordo com o site, "credita a Michael o fato de inspirá-la em meio a uma infância traumática e, mais tarde, por incutir o seu compromisso e dedicação para ajudar os menos afortunados." Em junho de 2013, os fãs de 31 países doaram US$49.471 para Everland.

Aparentemente, o reino do entretenimento proporciona uma rota alternativa para o engajamento cívico, como constata Henry Jenkins da Universidade de Southern California. O professor Jenkins estuda a Harry Potter Alliance, uma organização sem fins lucrativos que usa temas da marca Potter para envolver os jovens e incentivar a justiça social no mundo real. O site da HPA pretende "capacitar nossos membros para agir como os heróis que eles adoram, agindo por um mundo melhor." O HPA mobiliza fãs para arrecadar dinheiro para ajuda humanitária no Haiti, doar livros para projetos de alfabetização e angariar fundos para os civis em Darfur.

Para esclarecer, a filantropia não pode resolver completamente os problemas estruturais de desenvolvimento e desigualdade. No entanto, como cidadãos preocupados, queremos incentivar os jovens a se envolverem nos cuidados com o planeta e seus povos.

Meus alunos estão interessados ​​no trabalho do HPA e intrigados com as possibilidades de um fã da filantropia. Um fã da filantropia, nesse caso, pode ser uma ferramenta poderosa para o engajamento cívico e de mudança social.


Dr. S.J.Martin é um antropólogo e responsável por bolsas de estudo, que publica na mídia cultura e globalização em Hong Kong, China e Hollywood. Martin ensina antropologia no Pomona College.



Visitem também o site http://michaeljacksonslegacy.org/ e vejam o empenho de muitos fãs de Michael Jackson levando adiante seu Legado de Amor, seus ideais e fazendo sua pequena parte para um mundo melhor.
Everland Libéria - Um lar para as crianças carentes.

Michael Jackson - Um Legado de Amor, Igualdade, União, Solidariedade e Conscientização.

................

23 comentários:

  1. Meninas, vejam que mimo mais cute!!

    http://25.media.tumblr.com/8d625a2055ca62a1a7a146f5d5fdb848/tumblr_mprvud6zIl1sqjeojo1_250.gif

    Mais tarde volto para interagir..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Excelente, essas são noticias que me deixam muito feliz, uma das finalidades de sua "morte", que isso com o tempo se multiplique e se solidifique, são os fãs despertando, que Deus os abençoe

    E tem conversações

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga, creio que logo somente notícias boas teremos sobre o nosso Michael.
    Os lixos que insistem em criar contra ele, aos poucos estão perdendo espaço.
    As pessoas estão mais conscientes, não é?
    Poucas pessoas ainda dão créditos nos lixos, bem poucas.
    E quando surgem alguns lixos, há em seguida, as evidencias das verdades de Michael que desmascaram tudo.
    A união faz a força!
    Chegaremos lá com certeza!!

    Humm, oba! Vou ler!
    Obrigada por avisar, amiga.

    Estava vendo lá meu comentário e percebi que foi linkado com o blog wordpress. :(
    Não sei porque aconteceu isso. Queria que fosse linkado com esse aqui. O outro sei mexer bem menos que esse aqui...rsrsrs..
    O outro é difícil pra caramba, nem fui mais lá.
    Qualquer hora tenho que postar algumas coisas lá, pq só sei fazer isso rsrsrs...


    Vou ler a conversação.;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Meninas, a Fá apareceu no face e mandou abraços pra todas vocês!! ;)
    Ana, ela perguntou se vc já criou o face.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, manda outro para ela, e fala que estou com saudades e sentindo falta dos comentários dela, e do cafezinho bem encorpado com o pão caseiro rsrsrs

      A Fe e a Michaela também sumiram, espero que esteja tudo bem com elas

      Eu não tenho face, e nem vou criar um, só fiz daquela vez por causa do Pablo, mais exclui em seguida, não faz meu gênero rsrsrs, dou preferencia ao seu blog, aqui estou coladinha com Michael, e com vcs, é o essencial, não preciso de mais nada rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Pois é amiga Ana, Brasil vocês sabem como é né!

      Estamos corretos e o sistema ainda te coloca em situações difíceis. Não é a primeira vez que essa empresa pisa na bola, mas como é a melhor da minha região, acabo ficando com ela por não ter opção. A empresa que presta o serviço pra mim é a Oi. Tentei colocar GVT mas não encontro para minha região, sempre que procuro diz que está indisponível, pois já saíram muitas linhas para região etc etc etc... É realmente difícil...

      Mas já estou de volta, e apesar de tudo, a velocidade da internet é boa. Só exige paciência em certos casos.
      Nada como uma dose tripla e fortificada de Michael em nossas vidas... tudo melhora.Fato! rsrs... ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É verdade, Ana, sentimos falta dela aqui, do café encorpado e do pão caseiro tb..rsrs...
      Sentimos tb a falta da Mi, Vi, Siri..

      Sinceramente, tb não curto muito o face, acho que está igual ao antigo orkut. Participo mais para a propagação de Michael, mas para interagir mesmo, bem pouco, quase nada.
      Há alguns fãs ali que seguem os mesmos propósitos em prol de Michael, mas muitos se desviaram completamente dos objetivos.
      Nem em fóruns tenho participado, somente para a propagação do fofo mesmo.
      Aqui há harmonia, sinceridade, falamos a mesma linguagem, sentimos as mesmas sensações, há respeito mútuo, as energias se elevam aos mesmos ideais.

      Lá, geralmente quando começa uma interação boa e sadia, logo surge um ou outro xingando, ofendendo e brigando..

      Mas, o que mais tem me aborrecido no face são as ofensas contra os believes que são constantes..pra quê isso??

      Ser fã de Michael é seguir seus exemplos, é ser humilde, ter amor e respeito por todos, se libertar dos preconceitos.
      Alguns fãs ali são excelentes, mas alguns...vou falar uma coisa viu...tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Oi amigas;
    Meninas, estava sem internet, acreditam que cortaram meu serviço de internet por engano? :O
    Liguei para a empresa, tive que agendar ainda para conseguir o atendimento. E o pior é que fico meia sem opção, porque essa internet que tenho é a melhor da minha região.

    É uma sacanagem isso... fiquei muito chateada com isto. Por um lado foi "bom", porque curti um pouco da minha coleção, quando a net está funcionando acabamos por nos dedicar tanto a atualidade que dividimos o tempo entre curtir o que já temos e conhecemos pelo que ainda não temos ou ainda não conhecemos. Então reli um bocado o livro lindo da Conceição Vitor. Não me canso, é uma obra muito original, muito sincera, e espiritual. Muito elevado como Michael merece!

    Li as postagens agora, anterior e essa atual e me atualizei um pouco. Fiquei muito contente com a nota divulgada pelo espólio do fofo, demorou hein! Mas pelo menos chegou! E isso já é um consolo. Eles disseram TUDO. Mas não podemos subestimar a mídia, precisamos lutar pela verdade de Michael sempre. Acreditar que a mídia não tem mais a mesma força, não nos impede de lutar em uma só voz!

    Esse post atual, OMG! O que dizer?? Fiquei muito emocionada com tanto empenho dos fãs. Esses sim são fãs verdadeiros, e mostraram como aprenderam a ser melhores com Michael.
    Lindo demais!!!

    Sim continuaremos lutando pelas verdades do fofo, com todas as nossas forças e possibilidades, estamos vendo resultados nítidos e visíveis, nada é em vão. Vamos ter fé!!!
    Estou amando como está sendo o desenrolar de tudo isso...

    Mimos da noite!!
    Como é cute cute... OMG!! Amo demais Michael Jackson, e sua turnê maravilhosa! :) Tudo com ele tem uma magia e um encanto únicos. Dignos do grande rei que ele é... Meu amor lindo! <3


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1013156_599285083449651_1705226116_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/423824_458242147553946_1157851751_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/399416_303595023018660_462814263_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/299123_253048371406659_1368738858_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/428608_323050004406495_541076140_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/63463_161229273921903_6760748_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/271018_221416047903225_2436592_n.jpg


    Michael LOVE YOU FOREVER!!!

    Maíra amiga, estarei te mandando um e-mail, por favor quando puder, dê uma olhadinha amiga. Pleaseee.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Fezinha do céu!!!! :O

    Caprichou heim, amiga??!! O.O
    Menina!!
    Eu ainda não tinha esse primeiro mimo, acredita??!! :O
    my god, Michael nessa fotinha está de fazer cair o queixo de qualquer um, de fazer um baita rebuliço em tudo que é hormônio..né não?? :O
    Que saúde de homem!! my god!!
    :D
    Não me conformo quando encontro alguns comentários bobinhos (principalmente no face, de umas e outras que querem dar uma de puritanas e tal..) dizendo que acham que as "minas que piram" com o fofo é porque devem ser carentes e blá blá blá...todo aquele papinho furado que não tem nada a ver..sabe como é??


    Achei muito bacana o que um senhor muito distinto uma vez comentou em um fórum com muita sinceridade..Ele falou assim:

    "Michael é bonito e sensualíssimo. Não é porque sou um senhor vou deixar de reconhecer isso. Michael causa uma sensação incrível e inexplicável tanto em mulheres como em homens também, poderia dizer que seja algo como um orgasmo coronário."

    E eu completo dizendo que Michael é puro tesão, febrão, e tudo que for "ão". Um orgasmo coronário, mental, espiritual...é puro êxtase!!!
    Sensualíssimo, bondoso, gostoso, lindo...então, resumindo, perfeito!!
    Beleza interior e exterior na potência máxima!! This is it. ;)
    Carência não combina nada com Michael e sim abundância...rsrs e nem em quem tem bom gosto, bons olhos, boa saúde e consegue apreciar tudo isso sem nenhuma frescura ou hipocrisia. :)

    A segunda fotinha está na cara o quanto a amo, não é?rsrsr...tanto que está no banner do blog.
    A carinha do fofo expressa o real poder, da determinação em ser quem é e basta, dane-se quem estiver incomodado com sua grandiosidade e perfeição. É assim que vejo a expressão dessa foto.

    Amei todas!
    Obrigada por compartilhar.

    Vou ler o e-mail, amiga.

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.... Né amiga!!
      Acho bacana também os homens reconhecerem a força do fofo, e como ele mexe com todos, isso é questão de realidade. Pois mesmo os que não admitem, sabem disso, pois é um fato sobre Michael.

      Michael é único, é sensual, é encantador! :)
      Amamos Michael por tudo que ele é, tudo que ele faz, tudo que ele conquistou... Michael é divino mesmo!

      Obrigada por compartilhar. :)
      Sobre os mimos, amiga fico feliz que você gostou dos mimos.
      Eu também não tinha alguns destes. É lindo... ainda mais nessas fotinhas. E o banner do blog diz tudo, foi uma ótima escolha sua! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Meninas...fala sério..
    Querem destruir até o bumbum do fofo??!!
    Cada coisa..

    Esse julgamento está sendo uma piada, nada mais que isso.
    E a mídia deita e rola como aqueles famosos besouros...rsrsrs...
    Eles falam besteiras lá dentro do tribunal e a mídia aqui fora..rsrsr..a mídia então como sempre forçou a barra, noticiam cada coisa sem nexo que chega a dar dó...rsrs estão se ridicularizando demais..TII.
    Gente, vamos e venhamos não é??? Para uma bunda estar tão destruída que nem a agulha consegue entrar por causa dos abscessos, é dose pra elefante...e o pior é que tem quem acredita nisso, como por exemplo a mídia.

    :D

    Dá-lhes Michael!!!
    Isso tudo é só pra quem pode!!

    http://4.bp.blogspot.com/_isdjjHQKRNc/SoGCo87JsLI/AAAAAAAABLs/KyjjI0zSEdg/s400/OgAAAB8IVvUn36dSZqdkanmkYuHSBEMz20YeiRIqiCu1cg-damXhRxB2VQp5rM0uD0q7gLmyZuvS__xtYscG8WCBsCEAm1T1ULsO_nIu5TDTAt0hHYwxVF_IxP9n.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-IRmUmHC2x7M/TtipGxWBMXI/AAAAAAAACSk/5SZwPyn-2mg/s400/deliciadebunda.jpg

    Aqui o link da matéria, junto com a carinha de deboche do fofo..tsc tsc tsc...
    Só rindo né fofo?? rsrsrs

    http://musica.terra.com.br/,0c97566df34df310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O

      Que mimos lindos! rsrsrs... Adoreiii! :D

      Amiga um absurdo o que falam... OMG! Querem dar conta de tudo nas irrealidades! rsrs...
      A despeita é grande demais...

      A verdade é que todos assinaram acordos de confidencialidade, então estão pisando em ovos. O que eu tenho notado no julgamento, é que eles "criam" polêmicas, para evitar esclarecimentos. E a mídia deita e rola mesmo, é o que eles mais gostam de publicar. Enquanto isso, vemos claramente as surrealidades de tudo. São tantas coisas sem nexo...

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra.
      O bumbum do fofo... é maravilhosamente DEMAIS! hehehe...

      Michael é um gostosão. O que falam? Pura inveja e pisadas em ovos! rsrs...

      Bjão
      LOVE

      Excluir
  8. Isso é noticia, da melhor qualidade!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meninas, vocês já devem ter visitado esse link que citei acima, não é?
    Esse:
    http://michaeljacksonslegacy.org/

    Fico impressionada com o empenho desses fãs.
    Aos pouquinhos, com arrecadação daqui e acolá...foram fazendo um fundo até que construíram o orfanato àquelas crianças tão desprovidas de quase tudo.
    Mas, como a esperança nunca morre dentro dos corações abastecidos de Deus, está aí a prova que o amor é a resposta.
    Esses fãs seguiram o exemplo de Michael e levaram amparo à essas crianças. O amor, atenção e dedicação desses anjos de Michael é um exemplo a ser seguido.
    Ver o sorriso dessas crianças agora, é como se estivéssemos vendo o fofo sorrindo.

    Michael é um exemplo a ser seguido por seus fãs e pelo mundo todo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga. Muito linda essa iniciativa!

      Tenho a absoluta certeza que Michael se orgulha muito de fãs assim, que seguem e se tornam melhores com ele. Isso é maravilhoso! Um projeto belíssimo, que merece total atenção e créditos.

      Obrigada por compartilhar o link. Eu já tinha visitado a página, mas visitei novamente. Lindo demais e emocionante.
      Michael disse tudo em TII,somos um!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Oiii minha lindinha Maíra a {Vi} que vc se refere sou eu?....Se for eu muito obrigado por senti saudade de mim meu anjo também sinto saudade sua minha linda quando vc não aparecer lá no facebook..........Mas uma coisa eu sei que nunca te esqueço minha linda**Te adoro pra sempre Maíra.
    *
    Beijo com muito carinho pra Vc **{ Maíra }....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vicencia, me referi a você. Minha querida Vi.;)
      Sinto saudades sim, amiga. Pode sumir não. :O
      É verdade tenho frequentado pouco o face, mas não me esqueço de nenhum de vocês que são meus amigos.
      Também te amo, Vi!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Olá amigas!!!

    Eu estou curtindo demais Michael meninas. Acabo mergulhando em êxtase profundo, através dos meus dvds... e toda magia que Michael emana em seu trabalho, em seu ser.

    Este domingo está maravilhoso para mim. :)
    Comprei uma tv de 60" e um blu ray para curtir Michael. A qualidade é show amigas!!! :D
    Estou muito feliz. E já inaugurei com Michael! É espetacular!

    Vou deixar uns mimos, e desejar uma tarde excepcional para todas nós, e uma semana abençoada para todas nós. \o/

    Mimos:

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2011/01/08867_232_122_633lo.jpg


    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/35700095/Michael%20Jackson%20Dangerous%20Tour.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-lxNk61XjNWI/UL1IxV2oXEI/AAAAAAAAgIs/mXcZ5igYHUg/s1600/34-MJJ-michael-jackson-20212847-390-700.jpg

    Essa abaixo eu não tinha amigas. A carinha do fofo é TUDO de mais cute cute e lindo! :D

    http://img.saraivaconteudo.com.br/Clipart/images/foto_AdelmocomMichael.jpg


    http://mulheresluxo.files.wordpress.com/2010/10/badbkr.jpg

    Meninas, enquanto estava apreciando os mimos, acabei me deparando com essas notícias.

    Essa da estátua,que particularmente eu não acho nada nada parecida com o fofo, mas não deixa de ser uma bela homenagem, parece que não se sabe a permanência dela no estádio.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeonato-ingles/estatua-de-michael-jackson-vira-polemica-na-venda-do-fulham,785c7e599f8df310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    E essa da Paris que não é tão nova, já sabemos que ela seria transferida, parece que já foi transferida de fato, dizendo a notícia, para uma clínica de reabilitação. Não sei se eles se referem ao colégio interno que disseram que ela iria, que trata problemas psicológicos...

    http://atarde.uol.com.br/chamegente/materias/1518107-filha-de-michael-jackson-tem-alta-de-hospital-em-los-angeles

    Eu acho é que ela deve estar com o pai. Está claro que sempre vemos um membro da família "importante para Michael" em off, a vez da Katherine já foi, agora é a Paris... hehehe...
    Os meninos, como são mais discretos a gente nem sente "ausência", e por isso não precisam dar maiores explicações... se é que vocês me entendem! ;)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Fê!!
      Assistir o fofo numa tv mixuruca já é tudo de bom, num cinemão desses então nem se fala..hehehe...
      Michael é um fofo, magia pura!!
      Não tem como não mergulhar em êxtase profundo com ele. Ele é o próprio êxtase!! TII. ;)

      Os mimos estão dez!!
      Esse biquinho dele é tudoooo!!

      Eu li esse lance da estátua...o Fayed falou que se o comprador tirar a estátua do fofo de lá, ele lhe arranca o bigode..kkkk..
      Tb acho que aquela estátua é bem feiosa, mas a intenção da homenagem compensa..hehehe..

      Amiga, quanto à essa escola, presídio, manicômio...ou sei lá o nome dessa coisa...estou achando que é mais para chamar a atenção do mundo sobre os métodos agressivos que são praticados lá. Penso que seja isso. Se for mesmo como dizem que é, não iriam enfiar Paris ali dentro de jeito nenhum.
      Bom, esse lance da Paris não me convenceu nada. Não acredito em nada do que foi dito que aconteceu com ela e blá blá blá...,então, não teria lógica eu acreditar que ela vá ser internada para tratamentos, ainda mais nesse lugar.

      Acredito que seja uma forma de chamar a atenção do mundo sobre os abusos e as torturas vividas lá dentro.

      Veja:
      http://wwaspsurvivors.com/dr-drew-endorses-abusive-treatment/

      Eu achava que o lance de Paris ter "tentado o suicídio" foi proposital para chamar a atenção do mundo sobre um problema sério e agora estou mais convicta disso.


      Claro que te entendo amiga... e penso o mesmo..hehehe...

      Bjãooo
      LOVE





      Excluir
  12. Meninas olhem isso:

    http://drasurvivors.com/paris-jackson-to-be-sent-to-diamond-ranch-academy/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Fê, passei o link no comentário acima, mas vou reforçar aqui.

    http://wwaspsurvivors.com/dr-drew-endorses-abusive-treatment/


    A coisa parece ser séria. Isso é tratamento?? Ou tortura, abuso...
    Se for do jeito que estão comentando a respeito dessa "escola", está tudo explicado esse lance de Paris.
    Essa "escola" vai ser conhecida pelo mundo todo e seus "métodos desumanos" também.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, concordo plenamente. É bem complexo tudo isso.
      Mas faz sentido o pensamento de que tudo isso faz parte de um despertar né amiga. Talvez seja mesmo um alerta ao mundo sobre as práticas horríveis dessa escola-prisão. Um absurdo isso..

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra. Devemos ficar de olho em tudo isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir