segunda-feira, 29 de julho de 2013

MICHAEL JACKSON E A PELE DO AR


Por CARLOS AYRES BRITTO


Nunca se viu ninguém (nem mesmo o fenomenal Elvis Presley) que desse tanta liberdade aos quadris, mãos, pernas e expressões faciais



MICHAEL JACKSON E A PELE DO AR


Michael Jackson foi um dançarino pop. Nisso, todos os críticos estão de acordo. Logo, um dançarino popular ou não clássico. Não erudito. Mas um dançarino que trouxe para os palcos do mundo uma dança de rua tão criativamente repaginada que despertava emoções coletivas do mais puro encantamento.
Quero dizer: independentemente da faixa etária ou da procedência geográfica dos espectadores, uma atmosfera de delírio visual envolvia Michael Jackson em cena. Nunca se viu ninguém (nem mesmo o fenomenal Elvis Presley) que desse tanta liberdade aos quadris, mãos, pernas e expressões faciais, num contexto rítmico de impecável marcação e irresistível contágio.
Se caprichava na interpretação vocal de suas músicas, Michel Jackson o fazia para melhor agradar aos ouvidos da própria dança. A garganta era personalíssima, porém os tímpanos a que primeiro se dirigia eram impessoais. Diga-se o mesmo das melodias, acordes, arranjos, instrumentos musicais, figurinos, pois todas essas coisas iam entrando pelos poros da dança para compor com ela uma só realidade avassaladoramente bela.
Era essa monolítica unidade do que há de mais corpóreo e mais etéreo que fazia a diferença. O multiverso a se transformar em universo (holisticamente falando), no desempenho cênico daquele homem frágil como porcelana e ao mesmo tempo forte como um rochedo.
E sob tal ambiência é que Michael Jackson regia uma infinitude de coisas para sacralizá-las no altar do seu incondicional amor pela dança. Ele próprio a ceder espaço para ela, mais e mais, como um gênio da lâmpada que se desprendesse da sua originária prisão para atender aos desejos daquela mulher que lhe arrebatava a alma (pois a dança nunca deixa de ser uma mulher, a mais leve e curvilínea delas).
Assim é que a dança reconhecia em Michael o seu mais fervoroso cultor pós-moderno e se permitia apropriar-se dele. Tão possuidora dele que a um dado momento parecia que somente ela estava no palco. Uma dança entregue a si mesma, tão enlouquecida de beleza que já não havia nenhum dançarino a protagonizá-la.
Ela -e só ela- resplendia na objetividade absoluta da mais absoluta arte plástica. Por isso que Michael Jackson, inteiramente açambarcado pela dança, de repente já não fazia parte dele mesmo, porém dela. Dissolvia-se na sua própria dança, por havê-la conduzido ao esplendor quântico da partícula que se faz onda. Da matéria que se faz éter. Do mármore bruto que se faz "A Pietà" de Michelangelo.
Foram muitas, portanto, as fusões que se processaram na trajetória existencial de Michael Jackson. Fusão da mais espontânea dança de rua com a mais elaborada técnica da dança erudita. Fusão da cultura negra com a branca, revelada até mesmo no alisado dos cabelos renitentemente crespos e na progressiva brancura da tez de todo o corpo.
Fusão da graça virginal dos meninos com a mais séria compenetração profissional dos adultos. Da volubilidade assustada dos olhos com a tenacidade de um espírito capaz de todos os sacrifícios pela arte. Fusão, em suma, do dançarino e da dança. Dança em cujo coração o dançarino penetrou tão fundo como se chegasse, enfim, à sua definitiva casa interior.
Hoje, um ano depois de sua passagem física por este mundo, Michael Jackson como que sobrevive na pele do ar. Permanece com a sua dança hipnótica na pele do ar que a humanidade respira, com os demais seres viventes deste arrepiante, emocional planeta azul. "Thriller"...

(Publicado na Folha de São Paulo,25/06/2010)

CARLOS AYRES BRITTO é jurista, advogado, magistrado, professor e poeta brasileiro.

158 comentários:

  1. Que texto lindo amiga...amei de paixão!

    O homem frágil como porcelana e ao mesmo tempo forte como um rochedo...this is it

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse texto,amiga. É simplesmente o máximo!!

      Amei cada frase, cada trecho... Fantástico!!

      É amiga, os mais conscientes conseguem ver Michael com exatidão!! This is it!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Realmente, é uma verdadeira poesia,belas palavras que expressam a essência do Michael,também amei de paixão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fundo, né amiga?
      Ele teve a capacidade de chegar na essência mesmo!
      Ele captou, absorveu a magia de Michael com exatidão.
      Amei cada palavra, cada vírgula, cada ponto...
      ...e principalmente uma sensibilidade tão apurada.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Nossa minha linda Maíra é lindo de mais esse texto amei de paixão'agora a parte que amei foi essa==>E sob tal ambiência é que Michael Jackson regia uma infinitude de coisas para sacralizá-las no altar do seu incondicional amor pela dança. Ele próprio a ceder espaço para ela, mais e mais, como um gênio da lâmpada que se desprendesse da sua originária prisão para atender aos desejos daquela mulher que lhe arrebatava a alma (pois a dança nunca deixa de ser uma mulher, a mais leve e curvilínea delas).
    *
    Como é linda essa parte ♥
    *
    Tenha um lindo começo de semana minha linda Maíra''beijo e te adoro sempre viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa parte é bem profunda mesmo!
      Apesar que cada trechinho tem a mesma profundidade de absorção da magia que Michael transbordava nos palcos, né?
      Michael é magia pura, é êxtase dos mais elevados!!

      Não sei se notou, mas fiz o cartão com esse trecho.:)
      Vou fazer mais cartões com todos os trechos desse texto, porque ele é muito lindo e precisa ser propagado de diversas formas, não é? ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra minha linda meu anjo meu tudo*se não for incomodo e se não for atrapalha vc minha linda sera que vc poder fazer um cartãozinho seu que amo de paixão com esse pedacinho do texto que amei muito junto com a foto do Mj do meu perfil do facebook?.........mas se vc não poder não se preocupe não vou ficar chateada jamais com vc meu anjo.
      *
      Te adoro sempre viu **

      Excluir
    3. Faço sim, amiga. ;)
      Mais tarde vou providenciá-lo e assim que estiver pronto te mando, ok?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Você como sempre muito amável '' Maíra ''muito obrigado meu anjo,agradeço de coração o seu carinho**
      *
      Beijo com todo meu carinho que sinto por vc linda*.* MAÍRA.

      Excluir
    5. Não precisa agradecer não amiga, fiz com muito carinho.;)
      Bjãooo te amo, amiga!
      LOVE

      Excluir
  4. Que coisa linda !! Realmente de tirar o folego a cada passagem!

    Ela -e só ela- resplendia na objetividade absoluta da mais absoluta arte plástica. Por isso que Mic hael Jackson, inteiramente açambarcado pela dança, de repente já não fazia parte dele mesmo, porém dela. Dissolvia-se na sua própria dança, por havê-la conduzido ao esplendor quântico da partícula que se faz onda. Da matéria que se faz éter. Do mármore bruto que se faz "A Pietà" de Michelangelo.

    Obrigada Maíra por mas esse momento de flutuar nesse texto e parabéns Excelentíssimo Sr Carlos Ayres , nunca imaginei que além de homem tão culto, fosse fã de outra alma semelhante.
    Já que a maioria, em um cargo tão elevado , não gosta de expor seus sentimentos e gostos pessoais!
    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extasiante, né amiga?!

      Cada trecho escrito evidencia o mergulho na magia de Michael.

      Amiga, exatamente por ele ser culto, soube reconhecer a magia de Michael e expressar com perfeição o êxtase sentido!!

      Os melhores se atraem.. ;) This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Sem duvida amiga, mas foi uma surpresa a exposição!!
      Por conta mesmo de todos os assuntos que sabemos ,até os cultos se abstraem do tipo eu não sei e não vi,,,,não quero dizer se gosto dele ou não!! Pessoas de um certo intelecto tem medo um tipo de constrangimento , de vergonha, de covardia, sei lá em dizer """ Eu adoro esse cara"""" os do meio artístico é mas comum, foi esse o meu espanto!
      Bjs

      Excluir
    3. É verdade amiga, é lamentável, constatarmos isso,mas é a pura verdade.
      Muitas pessoas sentem vergonha que expressarem a admiração e o amor que sente por Michael, acho o cúmulo.
      É realmente espantoso vermos um ministro expor seus mais sinceros sentimentos e admiração por nosso fofo.
      Achei super bacana esse gesto dele. Ganhou minha simpatia. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas, alguma novidade hoje?

    ResponderExcluir
  6. Sim amiga Alana.

    Peguei no face...

    "Não satisfeito em sair da prisão por boa conduta em outubro, conrad murray está negociando uma entrevista que "entregará os podres" da família jackson, segundo a nota da verizon."

    "Os rumores são cada vez mais fortes! Parece mesmo que as músicas de michael jackson e freddie mercury vão ser lançadas já este ano!"

    Bom, o Murray é esperar pra ver o que acontece..

    Mas, as músicas do fofo com Freddie Mercury estou louca para que lancem mesmo!! :)
    São demais, né?
    Merecem ser lançadas e logo. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Uau,Maíra, se sair mesmo as musicas do Michael com o Freddie Mercury vai ser muito legal, que bacana, agora se for pro Murray revelar os "podres" da família Jackson,acho que não vai surpreender ninguém, todo mundo já conhece a fama deles por dinheiro e querer aparecer...rrsss,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, vou dizer algo que talvez não agrade, a todas!!
      Eu gosto de muitas musicas de Freddie , sei de um certo carinho e relacionamento de Michael com ele, até porque Michael respeitava todos os artistas e era amigo dos pequenos aos grandes!! Sei do legado que Freddie deixou na Banda que foi a sensação por décadas, sua carreira solo, parcerias fantásticas, luta na vida e na obra , eu, não sou tão, tão fã, acredito que houve um""" bam """forçado, até pela sua luta mesmo e época de revolução! Como outros que abriram caminho!
      Vou dar um exemplo Mike Jagger, eu não acho graça nele , mas, é um ícone, claro isso é opinião e gosto.
      De repente é uma super obra que vem por ai , por isso que julgar é errado. Então não vejam como julgamento tá!!!!!!
      Bjs

      Excluir
    2. Oh amiga, você não está julgando e sim dando sua opinião, expressando seu gosto.
      Eu gosto muito da voz do Freddie Mercury e das músicas, mas nunca tive interesse em conhecer sua carreira, sua vida e tal..
      O Mike Jagger, não gosto do estilo, das músicas, nem da voz e não conheço nada sobre ele..rsrs..
      Como eu já gosto das músicas e da voz do Freddie e amo de paixão as músicas dueto, dele e do fofo, estou ansiosa por esse lançamento.
      Eu acho que será um arraso sim, porque as músicas que eles cantam juntos são lindas! Mas, é uma questão de gosto. Eu, particularmente, amo-as!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Vejam que espetáculo maravilhoso da natureza, eu amo essas coisas, sou vidrada em duas coisas, Michael e natureza...adoro

    http://www.youtube.com/watch?v=lYXTm8VZKVE

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que beleza é essa? DEUS hoje foi o dia de ver lindas palavras e lindas imagens, que sei existirem, é que ficamos sem percebe-las em alguns momentos.... O que a vida faz com agente? Ficamos reféns do não olhar a própria VIDA!!
      Obrigada amiga por trazer ,,,, poxa estamos todos fazendo o mesmo balé , a mesma energia que vcs racionais!!!

      Excluir
    2. Ana amiga, que maravilha!! Amo apreciar a natureza!!
      Deus está nos detalhes de cada pedacinho mágico da natureza!
      Eu também amiga, sou fanática mesmo, pelo fofo e pela natureza.
      Mas, nunca tive o privilégio de ver a revoada dos pássaros. A natureza é a obra de Deus!
      A sintonia, harmonia, beleza e a conscientização dos pássaros migratórios é algo fenomenal!!
      E o homem acha que é animal racional e eles animais irracionais..tsc tsc tsc..Onde???!!!
      Que bom seria se os homens se comportassem como os animais, não é?

      Lembrei-me do livro "Raízes e Asas" de Ronaldo Luiz Souza, que é simplesmente o máximo!!
      É uma história fantástica e reflexiva. Você viaja no enredo, vivencia toda beleza e perfeição que a natureza nos oferece e a comunicação sutil que há entre toda criação divina. É um despertar!
      Não gosto de livros de auto-ajuda porque acho-os superficiais, mas Raízes e Asas é totalmente diferente de tudo que já li. É um livro que você gostaria que não tivesse fim.
      É um livro que você jamais esquece. Amei!!
      Vale muito a pena ser lido.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    3. Nossa! Lindo mesmo.
      Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

      O espetáculo da natureza. Amo a natureza. Ela é a prova mais irrefutável da existência maravilhosa de Deus nesse mundo. É a coisa mais linda e mais pura. Tão simples e tão complexo ao mesmo tempo. Lindo e perfeito, como tudo de Deus.

      Obrigada pela referência do livro amiga Maíra. Vou ver se encontro para comprar. Tenho certeza que essa leitura deve ser muito agradável e linda, só pelo título e pela recomendação. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Recomendo mesmo, amiga.
      Pode comprar que vc vai amar.

      Olhe esse link e comece a se deslumbrar pela leitura desde já. ;)

      http://livroraizeseasas.blogspot.com.br/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Se Mumu sair dessa cadeia fantasma e ficar falando mal de Michael seria bom ele levar uma boa surra dos fãs, se bem que a maioria dos fãs de Michael são pacíficos, mais no meio sempre aparece uns doidos rsrsrs, agora se for mal da família não sera novidade

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não!!! Isso me dá o velho frio na espinha,,,mas Mumu vai fazer algo que vai abalar!! Ele planeja isso a tempos , estando preso de verdade ou não!
      Bjs

      Excluir
    2. É verdade, amigas.
      Não tem como não ficarmos apreensivas, porque aprontam sempre, quando não é um é outro.

      Vamos ver no que vai dar isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Mumu, kkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo,rrssss, ai,meninas, eu também sinto esse frio na espinha,acho que ele está entalado pra falar tudo o que sabe,como ele não é bobo, acho que vai aproveitar pra faturar e vai lançar um livro, podem apostar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero perder dinheiro Alana kkkkkk a do livro é quse 100% certa, ai deve vir , entrevistas, voltar a fita gravada que ele mostrou no tribunal,,, é amiga é frio na espinha de verdade!!

      Excluir
    2. Tb não quero perder dinheiro não..kkkkkk
      O livro do Mumu é certeza..é só esperar pra ver..kkkk..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Isso vai dar pano pra manga, finda o julgamento e começa nova batalha, claro que Mumu ira querer fazer seu pé de meia ao sair da prisão, passa a ser a celebridade que deu fim a grande celebridade, isso é o mais provável, mais pode não ser também, só quem acompanhar vera, e eu quero ver


    http://entertainment.verizon.com/news/read/category/Entertainment/article/bang_showb-conrad_murray_planning_tv_tellall_on_jac-ncrd

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      É esperarmos para ver. Mas acredito que a mídia está causando todo um auê e isso me deixa com o pé atrás.
      Só nos resta aguardar para ver onde dará tudo isso.

      Já conhecemos a família Jackson, e sabemos que há muitos interesses, sempre houve. Mas tenho certo receio de Murray estar ao lado da AEG, pois já está se manifestando "contra" a família Jackson.

      Estou bem curiosa...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. É muito pano pra manga mesmo.
    Ele vai virar celebridade e muitos vão oferecer grana pra ele detonar o fofo, como já sabemos que acontece com tantos.
    Ele pode detonar a família do fofo à vontade, mas se detonar nosso Michael a coisa não vai prestar.
    Tomara que dessa vez a coisa tome o rumo certo. Vamos torcer pra isso e aguardar.
    ...é só o que nos resta.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Boa noite meninas!

    Quero dizer que esse post está maravilhoso! Dignos de Michael.
    Lindo texto,e o cartão totalmente em sintonia, amei demais o trecho transcrito no cartão. Obrigada amiga, por compartilhar em seu blog algo tão belo.

    Achei muito legal o texto desse ministro e publicado pela Folha então... Não me lembro de ter lido na época.
    Mas ele conseguiu expor com perfeição o que Michael fazia quando subia no palco. É tão bom quando lemos algo que encaixa, que completa, que define, com tamanha sabedoria e pesquisa, e não apenas isso, pois praticamente tudo que ele abordou no texto é algo que podemos sentir se nos permitirmos. Fruto de um imenso talento e relacionamento intenso e amoroso com sua arte.

    Fiquei muito feliz em ver Michael sendo devidamente reconhecido por seus grandes méritos. This is it!!! :)

    É meninas, quanto as notícias, também agradeço por estarem compartilhando aqui, assim posso ver rapidamente como tudo está se passando.

    Estou muito ansiosa pelo dueto de Michael com Freddie. Amo o trabalho de Freddie, e as músicas dele com Michael são belíssimas, vale muito a pena. Dois talentos juntos! :)
    Mas isso é questão de opinião né! Eu acho o Freddie um grande artista e muito talentoso. Não conheço sua história de vida, pessoal, mas curti e curto muito seu trabalho.
    Quanto ao Mike Jagger eu não conheço nem seu trabalho, nem seu vida. Não gosto do estilo dele musical.

    Os tabloides estão fazendo muito barulho. Estou com o pé atrás a respeito disso. Sei que Murray não é um "assassino" comum. Vocês sabem, antes de ser "preso" cansávamos de ver fotos dele se exibindo por aí. Não acho provável os fãs fazerem algo com ele, era mais fácil fazerem na época da "morte", mas agora, acho que não. Mas tudo pode acontecer né!

    Murray não é bobo. Está é querendo fazer o pé de meia e "curtir" seus 15 minutos (ou mais) de fama. Ele não sobreviverá muito tempo assim. Vamos esperar para ver o que ele tem para dizer a respeito da família Jackson.
    Todas nós temos nossas visões da ambição da família Jackson, digo isso me referindo a tudo, não apenas ao processo da AEG. Pois nisso estou ao lado da família. A AEG jogou muito sujo, estou torcendo para ela perder.

    É aguardar os próximos capítulos...

    Quero deixar uns mimos de boa noite a todas, mais uma vez agradecer pelas palavras de conforto e dizer que estou melhor, que estou mais conformada. Deus é perfeito, se encarrega de resolver tudo, de cuidar de todos, de colocar pessoas em nossas vidas que nos ajudam a superar, ou pelo menos a entender e nos conformar. Michael me ajudou muito também, é um anjo em nossas vidas. Nos toca de maneira única. Ele é maravilhoso! Um ser humano iluminado, que eu amo tanto. <3

    Mimos:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1069336_608015742576585_1091104147_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002313_497750346973449_809798070_n.jpg


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_md8sfkhzxZ1qjpigho1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7umwtztmF1ry2q4co1_500.jpg


    http://nd05.jxs.cz/476/336/236b4d3d5f_83062820_o2.jpg


    http://24.media.tumblr.com/274df789e19ee4c06567ff8e5ea16def/tumblr_mjdcbwMann1rhqrwzo1_1280.jpg


    Carinha de menino... meu amor mais lindo <3


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/150479_156611507862448_1643438849_n.png


    http://www.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/michaeljackson111(3).jpg


    I love you more Michael <3
    Forever.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://happybirthdaymj.files.wordpress.com/2012/02/michael-jackson-smile.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Meu lindo, meu amor <3

      http://lh3.googleusercontent.com/-RIzaRrhG7uU/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAB8/7VqJ7oddKqc/s512-c/photo.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fico feliz, amiga, que esteja melhor.
      Isso mesmo amiga, é assim que precisamos enfrentar essas situações. Precisamos, mesmo com dor, seguir adiante fortes e conscientes que Deus é perfeição e que todos temos o nosso momento de partida, e que no fundo sabemos que não há separação alguma porque permanecemos todos unidos em essência.

      “Você e eu nunca estivemos separados. É apenas uma ilusão moldada pelas lentes mágicas da percepção.” MJ

      Amei os mimos, amiga!! São lindossss!!
      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    4. Sim amiga.
      Agradeço muito todo apoio de vocês e as palavras de conforto.
      Já estou bem melhor. Como você disse, temos que aceitar as vontades de Deus, e todos nós temos nossa hora não é mesmo?

      Amei essa frase do nosso querido amado. Lindo mesmo! Obrigada por compartilhar.

      Fico feliz que gostou dos mimos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Bom dia meninas

    Bom saber que vc esta mais conformada Fê, vou te oferecer esse vídeo

    Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=b9ePziiLoJQ

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, me derreto ao ouvir o fofo cantar Human Nature, ainda mais desse jeito..hummmm..
      Ele cantou ao vivo.
      Vc sabe de que show que é?
      Pablo está arrasando, cada vez mais!!

      Obrigada amiga por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada mesmo amiga Ana.
      Te agradeço muito, de coração. Amo demais Human Nature, até fiz um vídeo com essa música, daquela homenagem do Stevie Wonder.

      É muito perfeita essa música. Michael é tudo de bom e melhor.

      Amei esse vídeo de Pablo! Lindo demais!
      Obrigada mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Esposa de Peter Lopez


    http://home.mj-upbeat.com/2013/07/26/bach-fears-husbands-suicide-prompted-by-mjs-death/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, achei bem estranho esse assunto ter vindo à tona agora.
      E estranho tb Bach ter falado que teme que o marido talvez tenha se sentido culpado pela "morte" de Michael e por isso tirado a própria vida.
      Desde que foi noticiada a morte de Peter Lopes eu achei bem estranho esse lance de suicídio. Ele ameaçou abrir a boca e foi encontrado morto e depois falaram que ele se suicidou.
      Pra mim não colou.
      Creio que ele tenha sido assassinado antes de falar "o que não devia". This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Estranho mesmo amigas.

      Eu também fiquei muito desconfiada desse suicídio. Ele, segundo essa notícia, diz que não deixou nenhuma carta de despedida, que a situação dele financeira estava estável. E morrer assim pouco antes de revelar o segredo que ele disse que iria revelar se torna bem suspeito mesmo.

      Sinto que tem algo muito perigoso nessa história toda. Ainda mais esse lance que ela disse que o marido se sentia culpado da morte.

      A gente sabe que o que houve com ele, tem a ver com Michael. E isso me deixou na época preocupada, e ainda hoje me pergunto o que há de tão revelador nisso tudo.

      Tenho preocupação por Michael também. Espero que ele esteja bem e seguro. Longe dessas maldades do mundo.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Apesar de imaginar o quão perigoso deve ser saber desse tal "segredo", tinha curiosidade em saber. Quem sabe o que ele iria falar, iria explicar e fazer sentido tudo. Agora ficaremos sempre com a dúvida.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Muito fofinho

    http://www.youtube.com/watch?v=1_sWAgNSr5g

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisinha mais fofa, amiga!!
      Que olharzinho mais doce!!
      Amei!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nossa que cute amigas!!!
      Ameiiiii demais.

      Esse olharzinho me ganhou. Que coisinha linda!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Vcs estão acompanhando o julgamento?


    Se a partir de agora as testemunhas são da AEG, então os irmãos e a ex dele estão do lado da AEG

    E o 7 sempre presente

    http://edition.cnn.com/2013/07/30/showbiz/jackson-death-trial/index.html


    Bem, vcs já sabem que, se Mumu for libertado em outubro, o dia completará 4 anos de TII, mais como já estou escaldada e vacinada de tantas mentiras e noticias falsas, e isso me tornou uma crente descrente, prefiro esperar chegar esse dia

    Também penso que tudo faz parte das peças do quebra cabeça, e não deixam de ser pistas plantadas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acompanhando sim e estou perplexa de ver como funciona a justiça...não é a verdade que prevalece e sim o melhor argumento.

      São contratadas as testemunhas de ambas as partes quem tiver o melhor argumento ganha. A verdade está fora de questão, simples assim.

      As testemunhas de Kathe vieram e deram seus depoimentos e agora é a vez das testemunhas da AEG virem e contradizer tudo o que as testemunhas opostas disseram.

      Agora é vez de Eric contradizer tudo aquilo que o perito contratado por Kathe disse e assim vai...

      Só que Eric não está usando a coerência nenhum pouco, porque está depreciando Michael ao extremo e falando tantas coisas sem nexo que se os jurados estiverem atentos e tiverem bom senso perceberam que ele está mais apelando do que fazendo um forte argumento.

      Estive olhando o twitter de Thomson e veja o que ele disse:

      "Charles Thomson @ CEThomson 23 h
      Então AEG contratou um especialista para testemunhar que eles assinaram Michael Jackson para mais concertos do que eles pensaram que ele poderia realizar? Inteligente."

      Charles Thomson @ CEThomson 23 h
      Vale lembrar MJ não assinou por 50 shows. Seu contrato,disse 31.


      Está aí..
      Se Michael é essa porcaria que ele está insinuando o tempo todo, porque assinaram um contrato com ele???????

      Ah vá...saiba argumentar melhor Eric, assim vc pode irritar a AEG..rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Ana não entendi, os irmãos e a ex de quem? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Randy e Rebbie Jackson e a ex-mulher de Michael Debbie Rowe, esta no link que eu postei Alana

      Debbie era para depor essa semana, mais parece que irão deixar ela para depois dos depoimentos dos irmãos de Michael

      Love

      Excluir
    2. Aqui outro link sobre Debbie


      http://www.nydailynews.com/news/national/rowe-won-called-testify-week-article-1.1412338

      Love

      Excluir
    3. Ah, sim, eu não vi o link, foi mal,Ana,rrsss, será que eles vão ficar mesmo do lado da AEG? Difícil de acreditar,meu Deus, se isso acontecer,eu desacredito nessa família de vez...

      Excluir
    4. Eu não sei Alana, como disseram que agora é a vez da AEG, os irmãos eu não sei, mais a situação de Debbie é bem difícil, ela foi enfermeira e ajudou a tratar de Michael, e se depor prejudicando ele, vai ficar em uma situação bem ruim com os filhos, principalmente com Paris, mais vendo por outro lado, podemos dizer que os filhos foi um belo negócio para ela, e quem se vendeu uma vez se vende duas, digo isso porque todos sabemos que ela renunciou os filhos por dinheiro, e os irmãos dispensam comentários

      O que eu estou achando estranho é o silêncio de Joe

      Love

      Excluir
    5. Eu acho que a Debbie também é louca por dinheiro e já deu prova disso,se ela teve coragem de "vender" os filhos, imagine o que mais ela não faria. Agora quanto á família, ainda tenho esperança que eles estão do lado do Michael, vamos ver... o Joe pra mim é um mistério, apesar dele estar aparentemente afastado, tenho impressão que ele trabalha nos bastidores...

      Excluir
    6. Eu não acredito que eles irão depor contra. Não faz sentido.
      Bom, se tivesse alguma coisa que fizesse sentido em tudo que estamos vendo, né?

      Foi falado no twitter que acompanhamos o julgamento que Debbie deveria testemunhar essa semana, mas não iria depor porque está doente. o.O
      Doente??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. É, eu vi isso sobre ela estar doente

      Depor contra faz todo o sentido se houver money na parada, já que os irmãos e as ex estão fora do testamento de Michael eles tem que faturar em cima de qualquer oportunidade, bom caráter e dinheiro são incompatível se tratando dessa família, e falando em testamento, é outro ponto contraditório

      Love

      Excluir
    8. É meninas, nessa história temos muitos lobos em peles de cordeiro. Mas não quero me precipitar, a mídia é extremamente manipuladora. Só acredito quando ver uma notícia sobre o que eles falaram mesmo.

      É muito difícil de engolir as próprias pessoas que estiveram tão perto dele, a própria família, "contra" ele neste momento. Difícil de engolir e imaginar que é tudo por dinheiro.

      Se for isso mesmo, Michael estava cercado de víboras até o pescoço, talvez tenha feito o que fez para sua própria segurança e para saber quem é quem, longe de suas máscaras.

      De qualquer forma, se Michael está vivo, a família deve saber e estão bem conscientes disso, não teria como não saberem. Digo isso também incluindo a Debbie Rowe, querendo ou não ela é mãe dos filhos de Michael, e esteve muito próxima de Paris.

      Uma situação difícil mesmo a da Debbie, por isso reluto antes de dizer qualquer coisa, quem sabe tudo isso faça parte de algum objetivo maior que ainda não podemos ver?

      Tudo pode acontecer né! É esperar para ver.

      Obrigada por compartilhar Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Amiga Maíra, vc me perguntou se eu sabia aonde foi o show que o fofo cantou Human Nature

    Foi um show particular que ele deu aqui na minha casa, cantou e dançou só para uma expectadora..."euzinha" e a luz do luar, depois fomos fazer o que a natureza humana desperta entre um homem e uma mulher...só love!

    E como Pablo esta arrasando...eu que o diga rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  20. Ah foi mesmo amiga??!!
    Percebi..rsrsrs...
    Ele cantou igualzinho quando esteve aqui comigo...por isso perguntei se vc sabia.
    Sabe aquele lance de jogar o verde pra colher o maduro? Então, é bem por aí..danadinho...o.O

    :D
    Que sonho, heim amiga??kkkkk
    Sonha, sonhar pode..rsrs...

    Eu assisti esse show que ele canta ao vivo e desse jeito, com esses gemidos mais acentuados e essa risadinha marota, mas não me lembro qual deles que foi.
    Mas, em todos os shows, Human Nature me faz levitar!!
    ...e as outras canções também..hehehe...

    Michael é um fofo, naturalmente sensual. Até sua respiração é sensual..Tudo que vem dele é o máximo e ativa com força total todos os nossos sentidos.

    E bota arraso no Pablo, né amiga?? :O
    Fico pasma em ver o arraso do homem! Puts! O.O
    Muito bom mesmo!!
    Bom não, é ótimo!!
    Um ótimo fã!

    Michael...vc é tudo de melhor!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Maíra, vc lembra do caso de Julian Assange, o fundador da WikiLeaks, aqui tem umas informações sobre o caso

    http://bigstory.ap.org/article/manning-verdict-could-tests-notion-aiding-enemy


    Eu sei como é o lance de jogar o verde para colher o maduro, vc jogou o verde e eu colhi o maduro ( Mi Morzão Michael )

    Pablo é fora do comum, incorpora o artista Michael de corpo e alma..."ai lá em casa" rsrsrs


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...
      Um a zero,amiga. Vc venceu..rsrsr...

      Amiga quanto ao link...

      Veja o que Charles Thomson disse:

      "Charles Thomson @ CEThomson 3 h
      Bradley Manning é um herói americano. A história vai ver o seu tratamento como um dos episódios mais desprezível militar dos EUA de todos os tempos."

      Já estou esperando a postagem dele. ;)
      Creio que ele vá fazer um texto muito bom sobre tudo isso.

      Pablo...
      Com certeza, é corpo e alma.. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Eu não ando acompanhando o julgamento a risca como fazia antes, esses dias só dou umas olhadas, mais porque as testemunhas tem que ser pagas para deporem? não deveria ser por lei deporem já que foram intimadas? essas horas dedicadas rendem bem não é? e o bom é que podem falar o que quiserem, ops, corrigindo, o que mandarem, o juramento perante o juiz de só falarem as verdades saiu de moda, como os tempos mudaram não?

    Love

    ResponderExcluir
  23. Amiga, estou acompanhando cada depoimento, mas meio por cima, só mesmo para constatar onde chegaram as coisas.
    Agora que percebi como funciona a justiça, não faço questão em acompanhar tão atentamente.
    É amiga, a verdade está mesmo fora de moda. Os tempos mudaram de fato!
    Será que mudaram mesmo??
    ...ou somente agora estão nos mostrando o que antes era feito escondido?

    This is it!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir

  24. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/553964_277261749079646_859938813_n.jpg

    :(

    Esse é o fofo ou é aquele sósia (puts! esqueci o nome dele)..

    ResponderExcluir
  25. Mimos de This is it..
    Algumas dessas eu ainda não tinha.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/539667_365584260226679_2144278680_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/579778_365584276893344_773727045_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/537261_365584256893346_384419026_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/63510_365606050224500_312148636_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/526454_368349339950171_93725493_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/554119_368349343283504_2065206044_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/66708_368640106587761_200009143_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563745_368640126587759_1773379865_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/946650_381408485310923_1980469563_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/525753_381408498644255_480055353_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/525302_381408505310921_1515490772_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/941614_381408565310915_741279960_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/971714_382694375182334_1388477402_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/606_390481981070240_655364453_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/942125_390481984403573_576906452_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/947150_390485197736585_390674695_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1001643_403744763077295_528095915_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, achaste o mapa da mina do tesouro rsrsrs

      A oitava foto eu não tinha visto ainda, a que ele esta de calça laranja e cabelos soltos, sera que é do projeto Dome?, gostei da ultima, que também acho que é do Dome

      Todas lindas

      Love

      Excluir
    2. Encontrou mesmo o mapa da mina do tesouro! +++1

      Uau amiga Maíra! Ameiiiii demais todas.
      Caramba, tinha algumas que eu não tinha. Obrigada por compartilhar, amo muito fofo em This is it!

      Foi como uma flechada no meu coração, e acertou em cheio! :O

      Michael meu amor lindo...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Lindas, né amiga?
    Se é do Dome eu não sei.
    Mas, que ele está delicioso, isso eu sei. :)
    Amiga, nessa oitava foto, vc viu a diferença que há nesse com o "Michael" de calça laranja do "show"??
    E nessa última também.
    Ele está magro mas não como "alguns Michael" de This is it. É fácil perceber Michael pelos atributos que a mãe natureza lhe deu.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. xiii...a coisa vai feder novamente.
    Porque insistem em querer ferrar com o fofo??

    Esses vermes não têm como ficar na mídia por não terem talento para o sucesso, então usam o fofo pra isso. É lamentável ver esse tipo de coisa.

    Estão comentando no twitter do Thomson,vejam:

    Damien mannix @ dam2040 4 h
    @ CEThomson você já viu gene Simmons tenta usar mj para obter manchetes novamente

    Charles Thomson @ CEThomson 4 h
    @ dam2040 Suas reivindicações sobre Michael Jackson em 2010, foram completamente inventadas, e comprovadamente assim.

    Damien mannix @ dam2040 4 h
    @ CEThomson nada para as manchetes e mj foi e sempre será manchete o momento é suspeito embora

    Charles Thomson @ CEThomson 4 h
    @ dam2040 jornalistas preguiçosos, grossos agora vai copiar e colar "os tweets em todo o mundo e tentar fingir que eles são 'Gene Simmons news'.

    Eles tb estão comentando sobre o que está voltando nos tabloides como se fosse notícia nova.
    Não queria colocar aqui esse lixo, mas como precisamos estar por dentro do que estão circulando como novo,então:

    http://www.foxnews.com/story/2006/07/06/jacko-big-secret-300000-payoff-to-another-family/

    e o verme que era ou é sei lá..integrante do kiss

    http://radaronline.com/exclusives/2013/07/gene-simmons-michael-jackson-molested-kids/

    E o pior é que os ignorantes acreditam.

    É cada vez que vejo esse tipo de coisas, acredito que mais ninguém está acreditando nessa "morte".
    Caso contrário, não estariam fazendo assim.
    Logo que o fofo "morreu" a maioria que criticou Michael se redimiu. Até o Bashir se desculpou e admitiu que mentiu e editou o vídeo.
    Só se via elogios ao fofo, até que começaram a perceber o que não deviam.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meninas! ;)

    Comentei que a Debbie estava doente e por isso não iria depor,mas me enganei. É Rebbie quem está doente.


    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 29 jul
    Rebbie Jackson foi a depor nesta quarta-feira, mas está doente. Outras testemunhas esperada para esta semana: Debbie Rowe e Randy Jackson através de vídeo depo.

    Um mimo para essa manhã!!

    Nosso fofo lindo, lindo!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1069821_656127744415397_1668821924_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde meninas

    Meu mimo para essa tarde

    Pablo abala as estruturas rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=doO_umrPpMA

    Love

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, meninas, tudo bem? Eu nunca vi um "morto" ser tão difamado e perseguido como o Michael,é incrível como esses vermes são incansáveis, isso só reforça a ideia que eles não estão acreditando nessa morte. Maíra, eu ameeeeeeeeeeei as fotos de This que vc postou, amei todas, amei aquela que ele está de terno e calça azul marinho, essa não tinha visto, vcs viram que ele não estava tão magro naquelas fotos?Ai que fofo,valeu, amiga,bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alana, é bem por aí..
      Tb nunca vi esse tipo de coisa acontecer com outra pessoa.
      Só podem estar desconfiados, só pode ser isso!

      Amiga, sabia que vc iria amar os mimos..rsrsrs...
      Lindo nosso fofo, né?

      Deteriorado está o cérebro desses vermes que inventam esse tipo de coisa para depreciar nosso fofo e tb os de quem acreditam nessas mentiras..hehehe..

      Nosso fofo está simplesmente o máximo como sempre esteve!!
      Estão aí as fotos que valem mais do que qualquer palavra.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Meninas vejam esse vídeo

    http://vimeo.com/71440549

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso!! Meio misterioso não é???
      Bjs

      Excluir
    2. Ana amiga,fiquei pasma com esse video!!! :O
      No final pensei que quando o cara tirasse a máscara fosse aparecer o fofo.
      ...e apareceu logo em seguida. ;)
      Incrível!!
      O dançarino de maior destaque está com máscara do coringa e quando vai tirar a máscara não aparece o rosto!!
      o.O

      Já baixei pra depois analisar tudinho..hehehe..

      Michael meu Rei, vc é simplesmente um gênio!!

      Obrigada amiga por compartilhar! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Adoro... Michael atrás da mascara,..

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Oba, vou ler! Obrigada por nos informar, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Especialista afirma que manchetes negativas diminuiram potencial de ganho de Michael Jackson
    *
    As manchetes negativas sobre o uso de medicamentos e de acusações de abuso sexual reduziu muito o potencial de ganho de Michael Jackson, disse um consultor de entretenimento.
    *
    As vendas de álbuns de Michael Jackson caiu drasticamente a partir de seu auge e sua “simpatia” se tornou drasticamente negativa após “manchetes significativamente negativas, abuso de drogas e outras questões”, declarou Eric Briggs.

    O depoimento de Briggs no julgamento de homicídio culposo da AEG Live tem por objetivo impedir que a analise do perito contratado pelos advogados da família Jackson teria ganhado US$ 1,5 bilhão com os shows pelo mundo e se ele não tivesse morrido durante a preparação para os seus shows de retorno.

    AEG Live tinha colocado uma grande aposta em Michael Jackson para vender bilhetes, quando ele assinou um contrato de três anos para a sua turnê “This Is It”. Embora a empresa trabalhou duro para convencer Michael Jackson em 2009, para deixá-los produzir e promover os seus shows.

    AEG pagou mais de 700 mil dólares para Briggs preparar sua analise para o depoimento questionando o poder de ganho de Michael Jackson.

    Na verdade, os executivos da AEG se gabaram na época como os primeiros 50 shows de Michael Jackson que aconteceriam em Londres, pois os bilhetes se esgotaram em tempo recorde, com bastante compradores potenciais que compraram os 50 shows.

    Se o júri decidir que AEG Live é responsável pela morte de Michael Jackson, a perda do potencial de ganho seria o fator para determinar os danos a serem pagos pela AEG.

    Briggs testemunhou que ele estudou “Q Score” de dados de Michael Jackson, a tendência de suas vendas de álbuns e sua estabilidade para concluir que Michael Jackson tinha uma pequena chance de ganhar dinheiro a partir de avais e patrocínios.

    Ele disse que era “razoavelmente certo” que Michael Jackson teria arrecadado US $ 300 milhões de dólares de apoios e patrocínios.

    Briggs contestou a estimativa, dizendo que enquanto Michael Jackson era “um grande artista”, as empresas escolhem as celebridades para alinhar seus produtos com base na “simpatia” do artista usando o medidor “Q Score”.

    “Score Q” de Michael Jackson, em 1993, estava na mesma linha com o artista musical masculino da época, com a pesquisa entre duas pessoas dizendo que gostava dele, disse Briggs. Esse foi o ano em Michael Jackson teve um problema com analgésicos, e entrou na reabilitação.

    Dramaticamente se tornou sua pontuação negativa ao longo das próximas décadas, disse Briggs. Em 2006, um ano depois de ter sido absolvido em um julgamento por abuso sexual infantil, mais de sete pessoas disseram que não gostava de Michael Jackson para cada um que disse que gostava dele, testemunhou Briggs.

    Empresas seria “muito ansiosa” em colocar alguém com tal “simpatia” negativa ao lado de seus produtos, ele disse.

    O advogado da família Jackson Brian Panish terá a chance de questionar suas conclusões com Briggs ainda na terça-feira, 30/07/13.

    Vejam como a coisa é contraditória…

    Se Michael Jackson era tão negativo, sem simpatia, perigoso, ninguém iria patrocinar ou vincular seus produtos a ele, ninguém de acordo com a pesquisa gostava dele porque a empresa fez um CONTRATO DE 03 ANOS e VENDEU 50 SHOWS?

    E como um artista classificado de forma pela AEG vende 50 shows em menos de 04 horas? Então imaginem se Michael fosse uma pessoa “positiva” ninguém iria conseguir comprar os ingressos porque venderia antes mesmo de anunciar os shows.

    A AEG só diz isto porque está sendo processada.
    *****Fonte: CNN

    ResponderExcluir
  35. Amiga, logo que comecei a ler, fiquei irritada. Mas, depois simplesmente achei o máximo!! Porque junto com a mentira que a mídia ama divulgar está a defesa da fã que evidencia o quão idiota se passam por dinheiro, não é? Estão apelando tanto que falam coisas sem nexo.

    Esse Eric está ganhando uma grana preta para testemunhar a favor da AEG e contradizer o que Erk disse em seu depoimento.Arthur Erk estimou ganhos potenciais de Michael Jackson em cerca de US $ 1,5 bilhões para os próximos 15 anos, se Michael estivesse vivo. Esse Eric está depreciando tanto Michael que ele próprio está sendo ridículo, porque a mentira em seu depoimento está explícita. Na primeira parte do julgamento vieram as testemunhas dos Jacksons e agora é a vez das testemunhas da AEG, então vão querer a todo custo desmentir o que as testemunhas em favor dos Jackson disseram em seus depoimentos.

    Aqui também está tudo esclarecido, para aqueles que acreditam em tudo que dizem:
    http://vindicatemj.wordpress.com/

    Simplesmente amei!
    Obrigada por ter compartilhado conosco, amiga. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Achei que a máscara é do bobo da corte, a roupa se parece com a de juiz, antiga, com babados, quando ele vai baixando a máscara da para ver os olhos, um pedaço do nariz e a boca, as mãos e os dedos muito magros e compridos

    Nesse vídeo são representados todos os clipes de Michael, e o mascarado parece o fantasma de Ghosts, com a máscara do bobo da corte, como estão fazendo ele parecer nesse julgamento

    Eu só dei uma olhada rápida no vídeo, também baixei mais ainda não analisei, mais acho que deveríamos analisar por completo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc está certíssima, é o bobo da corte mesmo, eu que fiz confusão, nada a ver com o coringa.
      Tb está certa quanto a roupa de juiz, tb reparei nisso.

      "com a máscara do bobo da corte, como estão fazendo ele parecer nesse julgamento"

      ...ou melhor,como estão fazendo com que nos sintamos nesse julgamento, não é?
      Porque o que eles estão fazendo ali é o mesmo que chamar todo mundo de bobo. o.O

      Com certeza, vamos analisar muito bem esse vídeo, pq tem coisas nele.
      Já baixei e vou analisar tb e precisamos interagir a respeito,trocar idéias...muitas cabeças funcionam melhor sempre. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Se bobearmos, esse julgamento faz a gente entrar em parafuso

    http://edition.cnn.com/2013/07/31/showbiz/jackson-death-trial/index.html



    http://bhcourier.com/michael-jackson-hid-drug-dependency-doctor/2013/07/30


    Love

    ResponderExcluir
  38. É amiga, não é mole, a cabeça dá um nó, cada um fala uma coisa, haja paciência...

    ResponderExcluir
  39. E bota parafuso e nó nisso, é um enrosco danado.
    A única coisa que dá pra entender bem é que o dinheiro é quem está falando, depondo... as testemunhas não passam de marionetes bem treinadinhas em busca de dinheiro.
    This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  40. Vejam que gracinha de vídeo,meninas. Amei!
    Se faz parte de algum filme eu não sei,mas é lindo demais!!

    http://www.youtube.com/watch?v=O1ogOHgtCzo

    Boa noite,amiga.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, são cenas do filme "Zeus e Roxanne, quase feitos um para o outro", Zeus é o cachorro que se apaixona pela golfinho fêmea, eu já assisti esse filme várias vezes, é muito legal, se vc ainda não assistiu eu recomendo

      Boa noite amiga

      Love

      Excluir
    2. É amiga?!
      Imaginei que deveria ser cena de algum filme.
      Muito linda a cena, me apaixonei pelo cãozinho e pelo golfinho!
      Obrigada amiga.
      Vou ver se assisto sim. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. Agora só em sonhos e vídeos, que falta imensa vc faz Michael


    http://www.youtube.com/watch?v=0B7s_jxHXKg


    Love

    ResponderExcluir
  42. :O

    Meninas... morri com esse vídeo!!!!!

    Obrigada amiga Ana por compartilhar conosco.
    Com certeza esse vídeo está D.E.M.A.I.S!!!!!!!
    Merece mesmo uma análise bem detalhada. Nossa... que coisa, saindo assim logo nessa época.

    E o olhar da moça do vídeo para o bobo da corte... diz tudo!!!!
    Gente... para mim ela falou com os olhos! Impressionante!!!

    Estou perplexaaaaa com isso.

    Michael meu rei, você é um gênio amor!

    Se parece muito com Michael, olhando superficialmente, mas é preciso uma análise detalhada. Amanhã vou ver o que posso fazer.

    Ameiiii demais esse vídeo... diz tudo e um pouco mais...

    OMG!!! Vou dormir contente. Esse vídeo para mim disse tudo.

    Boa noite meninas. Só tenho que concordar com o que vocês disseram acerca desse julgamento. Estão nos fazendo de bobos da corte, a manipulação da mídia sempre foi exagerada quando se trata de difamar Michael com as mentiras. Fato!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA MENINAS!!!

    Não deixem essas noticias sobre o julgamento abater vcs, afinal, como fica as nossas fortes convicções, já tivemos o bastante não?, e tudo que vier só ira servir para reforça-las

    http://www.youtube.com/watch?v=Sr5b5AjIHDA

    Desejo um excelente dia a todas

    Bjão e muito L.O.V.E

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, meninas.... A gente vê cada coisa nesse julgamento,é de arrepiar o cabelo, mas é como a Ana disse, não podemos deixar nos abater.Eu estava revendo os depoimentos dos médicos que realizaram a "autópsia",que o Michael tinha isso, tinha aquilo, mas na hora de assinar o documento, ninguém quis cclocar o nome no atestado de óbito, pq será, né? Não tem como acreditar nas coisas que falam por aí,temos que continuar firmes e fortes nas nossas convicções,bjs

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, meninas.;)
    É isso mesmo, amigas, nada pode nos abater. Chegamos até aqui e tudo o que vimos serviu para reforçar nossa crença.
    Nada do que estão dizendo tem mais importância para nós, acompanhamos tudo para se acaso precisarmos agir já estamos preparadas..rsrs.. Apenas pra isso.
    Estamos mais treinadas a separar o joio do trigo. Sabemos discernir o verdadeiro do falso.

    Sabe meninas, tenho observado que muitas pessoas, mesmo algumas que não são fãs, já não dão tanta importância as mentiras dos tabloides como davam antes. Os tabloides já não fazem mais sucesso como antes, estão se deteriorando cada vez mais.

    Andei lendo alguns comentários que rebatem os lixos e demonstram desprezo total por eles de fãs e não fãs.
    Muitas pessoas despertaram com tudo que foi mostrado desde a "morte" do fofo.
    Alguns continuam na mesma ignorância, mas são poucos, outros sabem que se trata de lixo, mas mesmo sem acreditar neles querem sustentá-los mais por provocação, mas a maioria não dá mais a mínima para os lixos e falam que não acreditam mais nessas histórias.

    Alana amiga, parece que foram dados mais que um resultado de "autópsia", né? Porque mais que uma? Uma só não bastava? o.O
    Cada um fala uma coisa, mas está tudo visível para que todos possam enxergar e tirar suas próprias conclusões, né?
    As imagens falam por si e o desempenho que vimos de Michael também. E tudo que acompanhamos até aqui, fortaleceu ainda mais a nossa crença que já era forte o suficiente. ;)


    Ana amiga, essa música Free, diz tudo, né?
    O fofo tem todo direito de voar para longe como um pardal, sentir o vento em seus cabelos, ser livre, totalmente livre. Porque a nossa vida é o presente mais valioso que Deus nos dá e daí por diante, tudo depende de nós.
    "Cuida de ti que te ajudarei"

    Desejo toda a felicidade do mundo à ele.Ele merece!
    E continuaremos firmes e fortes, com muita honra, levando seu Legado adiante.

    O mundo inteiro um dia terá o privilégio de conhecer as verdades de Michael. Esse dia chegará.
    Juntos, chegaremos lá!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  46. Meninas, precisamos ir analisando o vídeo Behind the Mask direitinho.

    Vamos ir recordando os vídeos do fofo.

    Vcs tem o Speed Demon traduzido?

    Só achei sem a tradução.

    Mas Michael é tão fofo..hummm que homem!

    Speed ​​Demon

    http://www.youtube.com/watch?v=hgovrLLK6D8

    Bjãooo
    LOVE




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. a cada comentário meu eu escrevo algo que me chamou a atenção e que eu notei de importante.

      Vocês falaram das mãos, e do homem atrás da máscara. Não tive tempo de analisar como eu gostaria, mas diante do que eu pude perceber, parece muitoooo com Michael. Para mim a possibilidade de ser ele é muito grande, tanto pelo significado do vídeo como pela semelhança com ele.

      Também posso notar que esse contexto de bobo da corte faz todo o sentido. Como primeira opção, Michael é culpado de tudo pelo tribunal (AEG) alguém que teoricamente "não pode " mais se defender, enquanto nós somos os bobos da corte, que é o que eles querem nos transformar, pessoas cegas, mudas e surdas, ou seja, manipuladas ao extremo.
      Ou como segunda opção, colocar Michael como bobo da corte, mas ele não tem nada de bobo, e nós sabemos disso muito bem,como na história do bobo da corte, afinal ele é sempre culpado de tudo, seria diversão para eles?? Isso eu sei que é, pois provém lucros e essa gente faz qualquer coisa por dinheiro. Até inventar as histórias mais sórdidas, horríveis, falsas e nojentas.

      Assim também o contexto da máscara, afinal Michael está vendo quem é quem por trás das máscaras que essa gente sempre teve perto dele. Agora estão se revelando, muitos abutres estão surgindo, e ele pode ver tudo isso.

      Achei muito incrível esse clipe. Por enquanto é isso, amanhã vou ver se consigo analisar direitinho, porque hoje foi impossível mesmo!

      Mas foi isso que pude perceber até o momento sobre o clipe.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  47. Dilma Rousseff acaba de renunciar o cargo da presidência da República. o.O

    http://noticiadopovo.com.br/dilma-rousseff-renuncia-o-cargo-a-presid-ncia-da-rep-blica/7799

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra vai toma... um café bem forte amiga, porque por essa renuncia eu não esperava, o que sera que se esconde atras disso tudo? mais agora veremos, isso foi gravíssimo

      Obrigada por compartilhar amiga

      Love

      Excluir
    2. Essa foi ótima!!!
      Primeiro de agosto tb tá na roda kkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ía ser uma otima noticia ;) ah Maíra assim não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      *
      Beijo com carinho**

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir

  48. Eu tb caí igual uma pata..kkkkk

    Seria ótimo, né amigas?

    A turma inventa cada coisa..kkkkk...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  49. É Maíra, a pedra foi jogada no centro do lago, formaram as ondulações, as mentiras ajudaram a solidificar as verdades sobre Michael, muitos despertaram, outros continuam adormecidos, no sono da ignorância, e alguns em coma profundo

    Ainda há muito por vir, não acabou, vamos continuar em frente, sem esquecer o que já ficou para trás, isso é importante

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +1
      Falou tudo!

      Sabe aquele lance do fofo ficar anestesiado e tal, que não colou de jeito nenhum? Então, entendo que seja para evidenciar o coma induzido em que o mundo se encontrava, porque depois de tudo o que aconteceu, muitos despertaram, sararam da miopia e estão muito mais conscientes.. ;)
      Há ainda os que fazem questão em continuar dormindo, mas já não são a maioria, né?
      This is it!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  50. Amei isso!!

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 19 h

    Panish: Eles querem mostrar que ele estava pobre e não tinha dinheiro. Isso não é verdade, ele poderia ter gasto dinheiro por 30 anos e ainda não estar em dívida.

    SIMPLESMENTE AMEI!!!!

    Panish também disse que apenas um item dos bens de Michael, o catálogo ATV, tinha o dobro do valor da dívida.

    Dá-lhes Michael!!!

    A inveja é tanta que querem que as pessoas acreditem que o fofo estava falido, arruinado...

    Ainda bem que Panish está pondo todos os pingos nos "is"
    Mas isso a mídia não mostra.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  51. Meninas, realmente tem coisa que eu nunca vou entender. Ou pelo menso não consigo entender neste momento.
    Essa história do Eric Briggs para mim é muito estranho. O que ele falou e o que ele é. Vi a notícia que amiga Ana compartilhou acima, como é que pode meninas?? Afinal quem está do lado de quem?

    Eu não entendo. Como uma pessoa que trabalha para o espólio testemunhar o que este homem testemunhou? Como pode tantas pessoas que estiveram com Michael, ou que pertecem ao mundo de Michael (como empregados ativos) testemunham contra a família? Ou
    contra ele? Porque o que falam é um absurdo, muito difícil de engolir viu...

    Sério meninas, e sobre o uso de medicamentos? Eles colocam implícita ou explícitamente a culpa em Michael. Claro, culpar quem "não pode" mais se defender é muito fácil.

    Realmente, esse clipe lançado de Behind the mask faz todo o sentido. OMG! Como podem não ver? Michael está sendo colocado naquele tribunal como culpado de tudo, e nós somos feitos de bobos da corte! É isso mesmo meninas, concordo com a análise de vocês.

    Eu fiquei muito surpresa com esse clipe. Nossa... posso sentir Michael atrás daquela máscara! Juro.

    Realmente esse julgamento está todo errado, revirado e surreal. É cada notícia pior que a outra. Sempre contra Michael.
    Sinceramente, fico muito feliz quando percebo o quanto a mídia está perdendo credibilidade por suas próprias mentiras e exageros, é maravilhoso perceber isto.

    Infelizmente ainda temos uma parcela de pessoas que acreditam nisso. Mas tenho fé que está diminuindo a cada dia. E isso também é graças aos poucos que lutam para esclarecer a verdade, acho que merecem todo o mérito também. Parabéns mesmo a todos que lutam pelas verdades de Michael.

    Sobre esse trecho amiga Maíra, AMEIIIIII também!!!
    Ele disse tudo. Também odeio quando querem ,e eles insistem, em dizer que Michael estava falido, que Michael não dançava mais como antes, que Michael mudou muito ao longo de sua vida, que Michael não conseguiria fazer os shows TII, que Michael isso, que Michael aquilo e blá blá blá.
    Sendo que vemos completamente o oposto em TII.
    Adoro quando vejo pessoas como esse advogado que diz a verdade. Realmente tem que ser muito ingênuo para acreditar que Michael estava falido.

    Michael é um gênio! E fez muito sucesso, ele é o maior! Um baita empresário, um baita artista, um baita ser humano... Michael é o máximo!
    Só que ser o máximo incomoda muita gente... é isso!

    Mas ninguém nunca conseguiu nem conseguirá diminuí-lo, ou apagá-lo, por mais que tente, nunca conseguirá, porque Michael tem um dom divino, dado por Deus. E as coisas de Deus são eternas!!!

    E é assim mesmo como ele mostra no clipe... ele está conhecendo a todos por trás das máscaras, eles está vendo quem é quem de verdade.

    Ahhh nunca mais tive notícias da Paris! Tenho certeza que ela está com o papai. Só queria saber onde essa jóia (Michael) se esconde! hehehe... :D

    Ooopa... Michael, amor fica caladinho... se não elas podem descobrir que você está aqui só no chamego comigo... hehehe... fala aqui no meu ouvidinho... hummmmmmmmmmmm...

    Boa noite meninas... vou curtir por inteiro um fofo maravilhoso que está aqui bem coladinho comigo, que vocês conhecem muito bem (pelas fotos e na teoria claroooo rsrsrs), quem acertar ganha um chocolate! hehehe....
    ;D

    Mimo da noite:

    Que olhar OMG!!! :O

    http://cdn.controlinveste.pt/storage/ng1161861.jpg?type=highlight&pos=0


    http://static2.vagalume.com.br/michael-jackson/images/g8415.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  52. Bom dia meninas

    Esse vídeo de Behind the mask serve para mostrar que Michael não estava em decadência como artista, pois seus trabalhos são evidenciados ate hoje, e sempre serão, mostra a contradição do quão preguiçoso ele é rsrsrs, e suas turnês quebradas com prejuízos por não alcançarem as expectativas e lucros esperados, e as doações para as instituições saíram e saem dos bolsos de quem, se dizem que o artista esta em decadência e fracassado e que não gera lucros? eles continuam mamando aonde, já que o leitinho da vaca secou? os ingressos para TII esgotados em tempo record e o aumento nos n°s de shows foram uma farsa também? como podem dizer que Michael era um artista depreciado? que estava acabado menosprezando o valor de seus trabalhos, de seus talentos, de sua genialidade?, isso é o que esses hipócritas tentaram fazer e tentam ate hoje, mais nunca irão conseguir, Michael deixou uma marca que ninguém JAMAIS ira apagar, Michael é um artista consagrado mundialmente e eternamente, podem fazer o que quiserem, isso ninguém ira tirar dele, é o MELHOR, o MAIOR, o ÚNICO...INSUPERÁVEL em todos os sentidos


    Michael Jackson Estate nega ter permitido especialista para ajudar AEG Live

    http://us.cnn.com/2013/08/01/showbiz/jackson-death-trial/index.html?sr=sharebar_twitter


    Love

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, meninas, Amei o depoimento do Panish,é claro que o Michael não estava falido, pobre, sem ter onde morar, ou sei lá o quê.É que o Michael é tão invejado que as pessoas não poupam esforços para desmoralizá-lo. O fofo é um gênio, ele tem as cartas na manga,pena que esses depoimentos como o do Panish não são mostrados por essa mídia nojenta.E a Paris, hein, meninas? Não encontro nada sobre ela,rrrrs, ela deve ter se adaptado muito bem no "colégio interno",rrrssss

    ResponderExcluir
  54. Estiloso

    http://24.media.tumblr.com/a27fe2afe413c7804a1f79f7e5b16743/tumblr_mjp95svI4A1riq484o8_250.jpg


    http://24.media.tumblr.com/58fade607ae68a998052722b924c9461/tumblr_mjp95svI4A1riq484o6_250.jpg


    http://31.media.tumblr.com/f7feb34de25003a4d4be874fcbed8fb9/tumblr_mjp95svI4A1riq484o4_250.jpg


    http://24.media.tumblr.com/16dd44a049f3bd85162fde254d12c332/tumblr_mjp95svI4A1riq484o3_250.jpg


    http://24.media.tumblr.com/0cc19ee1d713b3b8c6ae17a2812943e8/tumblr_mjp95svI4A1riq484o2_250.jpg


    http://24.media.tumblr.com/bd5f9abebb99fd63e941cf60d0848201/tumblr_mjp95svI4A1riq484o7_250.jpg


    http://31.media.tumblr.com/6a4503ac7b55ee89851f8f4bffacdd5d/tumblr_mjp95svI4A1riq484o5_250.jpg


    http://31.media.tumblr.com/e63ea94f77f5d8b9326a14a0ca01e295/tumblr_mjp95svI4A1riq484o1_250.jpg


    http://31.media.tumblr.com/347a74c75775a24b582c1ad72c355040/tumblr_mqdo4g8wsf1rb3goso2_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/8c6c1f19c18e690482327db1ac980661/tumblr_mqdo4g8wsf1rb3goso3_r2_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/93cc3a46d1d3134a39146467c30431bf/tumblr_mqdo4g8wsf1rb3goso4_r1_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/205bd2270ed909720fa26b7221b36e1b/tumblr_mqdo4g8wsf1rb3goso1_r1_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/d29b8eca980f4a213e8e5eb1f8d1155f/tumblr_mqdo4g8wsf1rb3goso5_r1_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/bfe498b60340c25f9b1a5b267918d191/tumblr_mqdo4g8wsf1rb3goso6_r1_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/15f59bb21c005a7fe3131e51e5844a26/tumblr_mqfg0qW0SR1r889boo3_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/9e7e6f65dcdeceac4a529823ac9ef62d/tumblr_mqfg0qW0SR1r889boo4_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/5282739ab1fb56ac55e6968e9ec6f2e9/tumblr_mqfg0qW0SR1r889boo5_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/f472914548be61bc7c1380f4e2c23aaa/tumblr_mqfg0qW0SR1r889boo6_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/52e1de986d2eb1664cc1fc5e778515b4/tumblr_mqhk6waHSJ1rb3goso1_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/fb559e056af8dfd48712c6fe0ed2268c/tumblr_mqhk6waHSJ1rb3goso2_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/473f4fb7dd663b57dcf926fbb80d7321/tumblr_mqhk6waHSJ1rb3goso4_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/0c3a178cd89676699559f9d6c9b60d01/tumblr_mqhk6waHSJ1rb3goso3_r1_250.gif


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estiloso mesmo. Nem em seus piores momentos Michael entregou os pontos.
      Todos os dias do julgamento esteve impecável e isso fez os vermes morrerem de ódio.
      Apenas uma vez que apareceu de pijama no tribunal porque estava internado e não teve nem sequer tempo para se vestir, porque o juiz o ameaçou, bastou para a mídia salivar seu veneno.

      Cada gesto de Michael tem um propósito, tudo sempre foi muito bem pensado, planejado.. com a inteligência e a perfeição de gênio.

      Obrigada amiga, por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. +++++++1

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Ameiiii

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  55. Boa tarde, meninas do Michael!!

    Ana, bota estilo nisso uauuuu, mas a que ele esta com um terno azul nunca tinha visto o que é isso!! Lindoooooooooooooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas, Ana, não sei o que houve, mas as fotos saíram com a cabeça cortada,mas mesmo assim deu pra ver a elegância do fofo naqueles ternos maravilhosos, ele fica lindo nesse tipo de roupa pq tem os ombros largos, também gosto muito de ver ele de calça jeans,pena que ele não usa muito,rs,bjs

      Excluir
    2. Alana, as fotos mostram o estilo de roupa que Michael usava, por sinal pra lá de elegante, por isso não aparece a cabeça, elas são assim mesmo, poderiam ter mostrado de corpo inteiro, mais mesmo assim são lindas, e na minha imaginação vejo ele por completo, pois seu rosto não sai da minha mente nem por um segundo rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Sim amiga Márcia, as roupas são lindas, e quem estava dentro delas mil vezes mais lindo, só é lamentável que foram usadas em ocasiões muito tristes e dolorosas

      A que vc falou de azul é essa

      http://www4.pictures.gi.zimbio.com/Michael+Jackson+Case+Continues+cNRaLFo78ykl.jpg

      Ele de branco também fica divino

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/67266_101393699929295_1477601_n.jpg

      De roupa preta nem se fala, lindo demais

      http://p2.trrsf.com.br/image/get?src=http://images.terra.com/2013/03/22/michael-jackson-julgamento-2005-22-3.jpg&o=cf&vs=301x464&hs=619x464


      Michael é lindo demais, em tudo

      http://2.bp.blogspot.com/-94eNzxTjijU/UaQzAELjdzI/AAAAAAAAx7M/h5En6o8dhWk/s400/cats.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-VkXXh0bduFg/TpJxk7hJ86I/AAAAAAAAKEw/JgAmyMPrpqk/s400/michael+jackson+%25284%2529.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-OlIdPP8ToX8/TpJujQpZ9qI/AAAAAAAAKEo/XpLM5wdc9rE/s400/michael+jackson+%25283%2529.jpg


      Love

      Excluir
    4. O fofo é um tesouro!!
      puts que homem!!
      Tudo fica bem nele!! O.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. IDEM meninas!

      This is it! Michael é um tesouro, um homem completo, lindão em todos os sentidos.

      AMOOOOOOOOOOOO <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  56. Algumas noticias

    Deborah Brasil e o juiz David Walgren poderão depor

    http://radaronline.com/exclusives/2013/08/aeg-considering-call-to-da-who-convicted-michael-jackson-doc-conrad-murray/


    Sobre a capa do álbum de Michael

    http://www.opb.org/artsandlife/article/npr-decoding-the-new-michael-jackson-album-cover-art-were-almost-there/


    Vídeo de Majestik, não da para entender o que diz o vídeo, mais mudando a tradução para italiano da para se ter uma base pelos comentários na pagina

    http://www.youtube.com/watch?v=FOycfnWmC-E


    Pearl fala que Oprah esta mudando de ideia sobre MJ, e postou um link, mais tem que estar logado para ver, então não sei do que se trata pois prefiro não entrar em certas coisas

    Se alguém puder me dizer depois agradeço

    https://login.yahoo.com/config/mail?.intl=us&.done=http%3A%2F%2Fus-mg4.mail.yahoo.com%2Fneo%2Flaunch


    Pelo que estou percebendo, não sei se estou equivocada, mais as testemunhas de D.Kathe pelo que vi só complicaram Michael, e as da AEG pelo contrário estão favorecendo, ao meu ver estão tendo efeitos reversíveis

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm...será que Deborah Brasil e o juiz David Walgren vão depor mesmo? Tenho minhas dúvidas. o.O

      Ana amiga, essa capa do cd Michael é muito interessante mesmo.
      Michael se comunica na linguagem dos gênios, pra entender que é difícil..rsrs..
      Mas, está tudo nas entrelinhas.Começando pelo nome Michael (simplesmente Michael. O Michael Jackson super star morreu, agora é simplesmente Michael, o ser humano Michael)
      O fofo quer tenhamos uma consciência mais elevada e nos treina através desses testes,para que exercitamos nosso cérebro, penso assim.

      Quanto ao vídeo de Majestik Magnificent, fica difícil de entender muito bem, mas o pouco que deu pra entender já valeu.

      Amiga, sobre Oprah...
      Fiz o cadastro no yahoo, loguei...e nada.
      Quando clico no link aparece minha conta do yahoo, mais nada.. Não aparece nada sobre Oprah..
      Vc sabe o que mais tenho que fazer para ler a matéria?

      Hoje não deu para eu acompanhar o julgamento.
      Mas amanhã assim que der vou dar uma checada, porque está tudo muito confuso..

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    2. Obrigada amiga Ana, por compartilhar as últimas notícias.

      Realmente a capa do cd Michael é bem complexa. Infelizmente não consegui ver as imagens a partir de cada observação de partes da capa. Só consigo ler. :(

      Tem muitos elementos, é muito bem elaborada, fica difícil saber ao certo cada coisinha ali, mas o nome simplesmente Michael com certeza acredito que tenha esse significado mesmo amiga Maíra. E a capa também faz referências aos trabalhos passados de Michael, seria algo como tudo que ele (artista) fez se imortalizou, e sua história está aí, próximo aos dedos de quem quiser pesquisar e se permitir.

      E todos esses trabalhos o deram a coroa de rei do pop, está que ninguém poderá tirar-lhe mesmo que queira. E por mérito próprio, Michael superou e ultrapassou limites, Michael é um gênio, é o nosso king of pop merecidamente.

      Nunca deixará de ser.

      Me lembro também que viram a palavra love em seus lábios, na capa do cd. Achei interessante, porque me lembro que foi comentado muito isso. Parece que desmentiram ser proposital, mas a gente sabe que nada nesse caso é por acaso. Aliás são coincidências demais.

      A verdade é que é: tudo por amor!

      Amamos muito Michael. E estaremos sempre com ele e por ele.

      Sobre o vídeo dá para entender alguma coisa com a legenda em italiano. Achei interessante.

      Sobre a Oprah não tenho cadastro no yahoo, nem sei como proceder. Mas se por acaso amiga Maíra você conseguir, poderia compartilhar conosco pelo menos a ideia de que trata o texto? Também achei muito interessante esse negócio de a Oprah ter mudado de opinião, queria muito saber...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  57. Boa noite, meninas. ;)

    Analisando o vídeo Behind the Mask.

    Aquele coelho no vídeo tb diz muito, muito mesmo.. à tôa ele não está ali.. o.O


    Speed Demon
    Demônio da velocidade

    Estou indo para a fronteira
    Está em minha mente
    E nada realmente importa
    Eu tenho de estar a tempo
    Olho no espelho retrovisor
    Ele está quente em meu caminho
    Ele está chegando mais perto
    Eu sinto um pouco de calor nas minhas costas

    (Eu sou um demônio da velocidade)
    Acelerando na estrada
    Tenho que ir em frente
    (Demônio da velocidade)
    Fazendo isso na estrada
    Tem que ter isso em meu caminho
    (Demônio da velocidade)
    A mente é como uma bússola
    Não estou parando em nada
    (Demônio da velocidade)
    Encoste garoto e receba sua adequada multa

    E nada vai me parar
    Não tem isso de parar e ir
    Estou acelerando no meio do caminho
    Eu tenho realmente que queimar esta estrada

    Demônio da velocidade, você é o mesmo alguém
    Que disse que o futuro esta em suas mãos
    A vida que você salva poderia ser a sua própria
    Você está pregando sobre minha vida como se você fosse a lei
    Vou viver cada dia e cada hora como
    Se para mim não houvesse amanhã

    Vá! Vá! Vá! Aaow!

    (Demônio da velocidade)
    Acelerando na estrada
    Tenho que ir em frente
    (Demônio da velocidade)
    Tem fogo em meu bolso
    Apenas acendi um foguete
    (Demônio da velocidade)
    Apenas encoste garoto e pegue sua multa
    (Demônio da velocidade)
    (Ele diz) Encoste garoto e pegue sua multa
    (Demônio da velocidade)
    (Ele diz)Apena encoste garoto e coma sua multa
    (Ele diz)Encoste garoto...
    (Ele diz)Encoste garoto e pegue sua multa

    Ugh!
    Aaow!
    Uhh!
    Hoo!

    .....
    Volto logo para ler os comentários de vcs meninas e me inteirar de tudo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa letra é demais mesmo. Também não acredito que esteja lá ao acaso. Nada nesse caso de Michael é por acaso.

      E eu não acredito em coincidências... temos muito mais aqui para simplesmente classificar como acaso.

      Foi uma das coisas que me chamou atenção, a cabeça do coelho do clipe da música Speed Demon, que está no filme Moonwalker.

      Incrivelmente brilhante, tudo em Michael tem gosto de quero mais...

      Esse homem é maravilhoso, e completamente apaixonante.

      Michael I love you so much... <3

      Boa noite amigas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  58. Bom... e não poderia faltar os mimos hehehe...

    Dormir com esse rostinho em nossas mentes e corações é sempre maravilhoso! É tão bom que é inexplicável em palavras.

    Michael I love you <3

    http://favim.com/orig/201106/30/cute-forever-i-love-you-king-love-michael-jackson-Favim.com-89065.jpg

    Amo esta demais... Ohhh Michael my love

    http://images5.fanpop.com/image/photos/27200000/-i-love-you-mj-michael-jackson-27260539-500-496.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/18400000/I-LOVE-YOU-MJ-michael-jackson-18402164-408-462.jpg


    Essa eu não tinha! Lindooooo OMG! O.O

    http://images6.fanpop.com/image/photos/34500000/I-m-so-in-love-with-you-Michael-michael-jackson-34502069-632-960.jpg


    Como amo.... <3

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1266408945/Perfeito-I-love-you.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-e_wQc-YYewk/UK_3ePB5WSI/AAAAAAAABSw/9Y5KtYNXVT4/s1600/404734_372185586193065_1871990354_n.jpg


    http://michaeljacksoniloveyoumost.files.wordpress.com/2011/09/017.jpg


    Amor da minha vida S2

    http://i42.tinypic.com/14njz91.jpg

    Espero que consigam abrir a última, é linda demais também! :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  59. Esse aqui é especial... rsrsrs...

    http://poemasparamichaeljackson.files.wordpress.com/2012/06/fdgfdg.gif

    Desculpem meninas... tinha que compartilhar! :D

    Michael Michael... sempre Michael! rsrsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado a carinha dele kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Demais esse momento..kkkk
      O companheirão sempre se manifestando..kkkk

      Momento viajante, embriagante..hummm...
      uiui..aiai...ufa!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  60. Meninas, vocês já viram isso? Achei interessante! Apesar dos meus ciúmes... é uma sortuda essa menina, só de estar perto dele nessas fotos.

    "Michael e Paola .... Dizem que é brasileira e que quando ela cresceu michael namorou ela O.O
    Via : MJJ Raridades"

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1005202_499931163422034_814076733_n.jpg


    Foi publicado nesse facebook:

    https://www.facebook.com/MeuMundoJackson

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Essa é outra, Monique o nome. Dizem que era namorada dele na época.
    Ôhhh ciúmes! rsrsrs... Mesmo que não tenha sido namorada, só por esse momento rsrs..

    Michael lindão da minha vida... que homem! OMG!

    https://www.facebook.com/photo.php?v=612313338800943

    (É um vídeo amigas, é só dar player)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a história:

      VOCÊ SABIA? - MONIQUE NAMORADA DO MICHAEL.
      Michael estava em Houston à negócios, para se encontrar com um de seus advogados e resolver uma questão de contrato de música e a moça que aparece à seu lado é Monique. Esta foto foi tirada em 27 de julho de 2004. Na época comentava-se que Michael estava em um relacionamento a um longo prazo com ela, mas Monique nunca aceitou dar entrevistas para falar sobre seu relacionamento com Michael, o que para muitos significa a veracidade da relação, já que Michael era muito exigente com relação a descrição de sua vida íntima.
      As fotos mostram o casal num shopping onde Michael estaria visitando uma joalheria para escolher peças raras para sua mãe e para Liz Taylor e elas também estão postadas na página pessoal da maquiadora e amiga de Michael - Karen Faye.

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1013262_160205110838040_1769945076_n.jpg

      Ahhh fiquei com ciúmes! rsrsrs.. :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Duas amiga, duas...rsrsrs...

      Nosso Michael é um fofo.
      Quem não gostaria de estar ao seu lado, não é? hehehe..

      Ainda não tinha visto esse vídeo.
      Dez!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  62. Amei essa fotinha linda... <3

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/972242_158625677662650_751077068_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  63. Ai meninas, apesar do sensacionalismo, chorei com esse primeiro vídeo!!

    Michael é tudo tudo tudo de bom! Uma pessoa tão linda, tão incrível, tão apaixonante... OMG! Como o amo! <3

    https://www.facebook.com/photo.php?v=609188235780120

    https://www.facebook.com/photo.php?v=608783132487297

    https://www.facebook.com/photo.php?v=608769422488668

    Boa noite amigas! Só curtindo por inteiro o fofo... :)

    Vemmm fofo... vamos para mais uma noite juntos e inesquecível...
    hummmmmmmmmmm...


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt legal Fê !! Rever essas informações.
      Temos tantas coisas de Michael para lembrar! E algumas para tentar esquecer.
      Bjs

      Excluir
    2. É verdade amiga, apesar do sensacionalismo que a mídia sempre usou: de "prender a respiração", de ser "quase um turista comum"e blá blá blá...
      Michael é um presente, é um êxtase!!
      É um privilégio dado ao mundo que infelizmente nem todos se permitiram sentir, ver, enxergar...
      Michael é o máximo!!

      Amei rever os vídeos!
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  64. Maíra, sobre Oprah, eu não sei como fazer, eu vi o link lá no twitter da Pearl, tenho cisma de entrar em alguns links, pois já postaram uns lá que era vírus, mais como foi ela que colocou eu entrei, só abriu a pagina do cadastro, ela não falou mais nada sobre isso, e nem deu explicações, ninguém comentou também

    Eu fiquei curiosa, mas não soube mais do que se tratava, eu não gosto da Oprah, e na minha opinião ela só gosta de tirar proveito próprio com o nome de Michael, pode ser que ainda saberemos

    Love

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde amigas!!!

    Vocês já viram isso?? (link abaixo)

    Eu não conhecia essa história. Achei interessante. Mas na minha opinião a Lisa não soube dar valor ao que tinha, era muito mimada. E por isso se arrepende até hoje.

    A família dela também tinha muito preconceito. E acho que ela também tinha, por isso evitou filhos. E tenho certeza que Michael percebeu isto e seguiu sua vida. Ele fez certíssimo. Ela não o merecia.

    http://michaeljacksoneternamente.blogspot.com.br/2010/05/primeira-vez-deles.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê eu já li uma matéria que mesmo cheia de ciume, pois é como se Michael fosse o unico para cada uma de nós,não é? Ele conseguiu fazer isso!! Um pouco mas extensa.
      nesse blog.http://mjplanetmichaelelisa.blogspot.com.br/

      Adorei ver o êxtase dessa relação, mas como tudo sobre Michael é ou não é, vai se saber!
      Bjs e obrigada

      Excluir
    2. Perdão , essa é um pouco mas extensa!

      Excluir
    3. É meninas, a história de Michael e Lisa foi como um conto de fadas. Viajo, suspiro quando leio esses momentos lindos e românticos. Pode não parecer, mas sou muito romântica,amo um romantismo.
      Michael é um fetiche de homem que toda mulher sonha.
      Imaginem um romantismo desses, vindo do fofo!! :O

      Lisa vivenciou uma linda história de amor e não soube valorizar.
      Acho que ela perdeu essa oportunidade de ser muito feliz ao lado de Michael por vários motivos..racismo o principal, insegurança, infantilidade, inveja, medo...
      Ela abriu mão de toda essa felicidade pelo preconceito, pelo medo de ter filhos negros.
      Acho que ela se sentiu.. diminuída com a grandiosidade dele, sentiu inveja de seu brilho, ciúmes do assédio sobre Michael, sentiu sua privacidade invadida pela mídia... Acho também, que ela não suportou ficar naquela posição insignificante ao lado do Rei do Pop sendo ela a filha do rei do rock...enfim, ela não suportou ser um zero a esquerda ao lado do fofo..rsrsr...

      Lisa deve ter se arrependido profundamente de não ter se permitido a chance de ser feliz.

      Arrependimento e frustração foi o que lhe restou. Isso ficou estampado no rosto, imagem e nas entrevistas de Lisa.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada por compartilhar o link amiga Márcia. Valeu mesmo.
      Darei uma lida. Apesar dos meus ciúmes, eu me imagino no lugar dela, e ficamos tudo certo! rsrsrs... :D

      É isso mesmo amiga Maíra, pensamos muito parecido amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  66. Oi meninas...Michael e eu desejamos um ótimo domingo a todas


    http://31.media.tumblr.com/b9d47a12ad6e19d02c394114be00761c/tumblr_mqf8t1ufSo1ru33ajo1_500.jpg


    http://31.media.tumblr.com/d3a0220ba03a4dbd7387a0d69873e240/tumblr_mqv8m41iX91sdenlro1_500.jpg


    http://31.media.tumblr.com/b6d3fc948d0490675451fc25ff640585/tumblr_mn81n9vhlF1qbc20oo1_500.png


    http://24.media.tumblr.com/6172611f89749e7dc8268e3e741d5f82/tumblr_mfyzc6UuaY1qjpigho1_500.jpg




    http://31.media.tumblr.com/48b869842b2cfbf0fd48ca65f1124b6d/tumblr_mqqh88jl0A1rb3goso2_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/cfaa4120b2e8e2d469dc75e306c3acd5/tumblr_mqqh88jl0A1rb3goso3_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/121ad84ed674aac2405d4fd3d0b58a37/tumblr_mqqh88jl0A1rb3goso4_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/c83f63cf0f5d677fb3afae33ca88dd00/tumblr_mqqh88jl0A1rb3goso5_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/e7070466440b2a34c80ed88442e7d909/tumblr_mqqh88jl0A1rb3goso6_250.gif


    Love <3



    ResponderExcluir
  67. Essas são para amiga Alana

    http://24.media.tumblr.com/8ee1c691d02b3399bb445fd9fa57bf59/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o4_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/005ae1e8870a1270376c8d0e63fd84a9/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o2_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/481eb151c6efda181f909db767291c44/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o6_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/dd656909e31761558cc6e7a55fd5259c/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o5_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/130a2d96cf46978ec7ff93006986087e/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o3_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/5684a9c009827352b75fef1184e8c53a/tumblr_mqkvdmre7p1rti7f8o1_250.gif

    Essas para todas nós

    http://31.media.tumblr.com/23e50d36e31df30376c2b3035679fd59/tumblr_mqiq4mn4aK1szdv2vo8_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/6d366ba254d30cad5b1e3d47ffc9e5a0/tumblr_mqiq4mn4aK1szdv2vo7_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/f05d95dfe97abca367a57f3e8917581e/tumblr_mqkbkifXFi1rb6ujio2_r1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/d26cb41bf076226f00ee646711bb094e/tumblr_mqkbkifXFi1rb6ujio9_r1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/44eee0c25b9bfbc4b1586e9935cee706/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo9_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/84be980cdec4cf55110713e35a56fe10/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo1_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/49da586e77538597bb4a75c8415ac6b8/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo5_250.gif

    http://31.media.tumblr.com/fd2f86b41c4dceaa0e9df8234f0dde3d/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo6_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/584ebc4d56ca1f7a87e0672c6f3c933a/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo2_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/d57d7dad07c353d91f0dc646d504379e/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo4_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/d79f44caf3b79571ffd0edd649ebd60c/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo7_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/92d164ee563fc5a4aa4b9b9da43176f4/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo3_r1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/82789f47cda26c92ecc0351ed17fc0bd/tumblr_mqmdmiZF991qbc20oo8_250.gif

    Love

    ResponderExcluir
  68. Ana, amei os mimos!!Todos mágicos, lindos, fofos....
    Mas, esse penúltimo..Black or White é o máximo!!
    Os oferecidos à Alana também..hehehe
    Peguei todos! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeiiiiiiiiiiii, amigaaaaaaaaaaaa,que fofo, maravilhoso,dá vontade de entrar na tela e apertar aquela carinha,,rrsss,

      Excluir

  69. Michael LePerruque volta a depor no julgamento da morte de Michael Jackson
    *
    Ex-chefe de segurança de Michael Jackson testemunhou que ele se preocupava com a possibilidade do cantor ter uma overdose de medicamentos, mas ele não achava que o cantor era um viciado.
    *
    Michael LePerruque, que viajou com o ícone pop durante três anos, voltou a testemunhar nesta segunda-feira, 05/08/13.

    AEG Live chamou LePerruque como uma testemunha para mostrar aos jurados que Michael Jackson era um viciado em medicamentos e mantinha em segredo, tornando a sua vida em perigo quando ele se preparava para sua turnê de retorno.

    LePerruque, no entanto, elogiou Michael Jackson e após seu primeiro dia de depoimento na semana passada ele procurou Katherine Jackson para dar um abraço mãe de seu ex-chefe.

    ResponderExcluir
  70. Continuando''
    *
    Ele foi contratado como chefe da equipe de segurança de viagem de Michael Jackson depois que ele se aposentou do Los Angeles County Sheriff’s Departmentda, onde atuou como deputado por 22 anos. Parte de seu treinamento envolveu reconhecimento de quando alguém estava sob a influência de drogas, disse ele.

    Michael Jackson me chamava entre 20 e 30 vezes no quarto dele de hotel “no meio de a noite”, testemunhou LePerruque. “Seu discurso iria ser muito arrastado. Não haveria um monte de resmungo, e eu não seria capaz de compreender o que ele estava dizendo.”

    Ele ia para o quarto de Michael Jackson muitas vezes durante as noites para verificar se ele estava bem, ele disse. Ele parecia estar embriagado, ele disse. “Eu acho que ele era apenas solitário e queria ter alguém para conversar para.”
    *
    A advogada da família Jackson. Deborah Chang interroga LePerruque que disse que Michael Jackson parecia alguém que bebia álcool e tomva sedativos para dormir.

    Será que ele acha que ele era viciado em drogas? “Eu não seria capaz em dizer que ele era viciado”, ele respondeu.

    ResponderExcluir
  71. Continuado''
    *
    O chefe de segurança disse que, às vezes, percebia garrafas de vinho vazias no minibar do quarto do hotel, mas ele nunca viu drogas. Ele também nunca presenciou Michael Jackson tomando medicamentos, disse ele.
    *
    Ele descreveu um incidente assustador em 2001, quando os filhos de Michael Jackson ligaram para o 911 para obter ajuda quando ele encontrou o cantor desmaiado no corredor de sua suíte em um hotel Disney World, em Orlando, Florida

    ResponderExcluir
  72. Continuando''
    *
    Paris e Prince, com apenas 3 e 4 anos de idade, estavam “chorando, dizendo que não poderia acordar o papai”, ele testemunhou. Michael Jackson acordou depois de LePerruque realizar a ressuscitação boca-a-boca e o sacudiu disse ele. Os paramédicos não encontraram sinais de uma overdose de drogas ou medicamentos, disse ele.
    *
    “Foi a minha preocupação de que, sim, ele pode ter uma overdose”, disse LePerruque.

    LePerruque disse que nunca comentou com Michael Jackson sobre seu uso em medicamentos porque ele “não queria colocá-lo na defensiva.” Podendo criar uma barreira, disse ele. “Eu queria poder estar perto dele para monitorá-lo para protegê-lo.

    ResponderExcluir
  73. Continuando''
    *
    Os incidentes de fala arrastada e telefonemas incoerentes não aconteceu durante todo o tempo que LePerruque trabalhou com Michael Jackson, disse ele.

    Michael Jackson “lutou muito, muito duro não saber sobre os medicamentos sujeitos a receita médica”, LaPerruque testemunhou.

    Ele falou de uma conversa na qual Michael Jackson disse que ele não ia usar medicamentos novamente.
    *
    “Será que eu fui claro?” Ele disse que Michael Jackson lhe disse. “Eu só quero que você saiba que eu vou ficar assim, que eu não vou voltar de jeito nenhum ao que eu era.”

    Ele disse que o cantor tinha problemas para dormir, um problema que acabaria por levar à sua morte. Ele disse que ele não conseguia dormir, porque seu cérebro não parava de criar música.

    “Ele disse que, como um artista ele sempre teve um tune em sua cabeça, diferentes melodias e ele não foi capaz de pará-lo,”, disse La Perruque. “Foi sempre constante passando pelo seu cérebro.”

    ResponderExcluir
  74. Continuando''
    *
    Os incidentes no qual Michael Jackson parecia estar sob a influência de álcool e de medicamentos tornou-se mais freqüente após a transmissão em de um documentário feito por Martin Bashir. LaPerruque disse que Michael Jackson estava “muito devastado” com o que ele pensava que era a traição da confiança que ele teve com Bashir. Acusações de abuso sexual sobre crianças surgiram em Santa Barbara County, depois da transmissão.

    LaPerruque disse que nunca acreditou nas acusações criminais contra Michael Jackson fossem verdadeiras. Se ele suspeitava que ele estava molestando crianças que ele seria o primeiro a colocar algemas no cantor, disse ele.
    *
    “Eu saí em pleno apoio a ele”, disse LaPerruque.

    Michael Jackson foi absolvido de todas as acusações depois de um julgamento.

    LaParruque chamava Michael Jackson de “muito realista”, dizendo que estava orgulhoso de ter trabalhado para o cantor.

    “Houve momentos de dificuldades, mas a maior parte foi um prazer trabalhar com ele”, disse ele.

    ResponderExcluir
  75. Final.
    *
    Ele observou que um problema que Michael Jackson tinha era manter com seus telefones celulares. Ele perdeu 27 deles, disse ele.

    O julgamento por homicídio culposo começa sua 15 ª semana em Los Angeles tribunal segunda-feira. O juiz projeta o julgamento vai durar até meados de setembro.

    Ex-segurança de Michael Jackson se preocupava com a saúde do cantor
    *
    Fonte: CNN

    ResponderExcluir
  76. Michael Jackson perdeu 27 aparelhos celulares… Eu tive que rir… Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Vi, simplesmente estou achando ótimo o depoimento dele! ;)
    Valeu por compartilhar conosco, amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir