quarta-feira, 24 de julho de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 6 - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR (Parte III)



Depois da minha experiência com a turnê Victory, eu comecei a fazer as minhas decisões de carreira com mais cuidado do que nunca. Eu tinha aprendido uma lição em uma turnê anterior, que me lembrei nitidamente durante as dificuldades com a Victory.

Fizemos uma turnê ano atrás com esse cara que nos explorou, mas ele me ensinou alguma coisa. Ele disse: "Olha, todas essas pessoas trabalham para você. Você não trabalha para eles. Você está pagando a eles."

Ele me dizia aquilo. Finalmente eu comecei a entender o que ele quis dizer. Era um conceito totalmente novo para mim, porque na Motown tudo foi feito para nós. Outras pessoas fizeram nossas decisões. Eu estive mentalmente marcado por aquela experiência. "Você tem que usar isso. Você tem que fazer essas músicas. Você está indo aqui. Você está indo fazer esta entrevista e aquele programa de TV." Aquilo é como foi. Nós não podíamos dizer nada. Quando ele me disse que eu estava no controle, eu finalmente acordei. Eu percebi que ele estava certo.

Apesar de tudo, eu devo a aquele cara uma dívida de gratidão.



Captain EO surgiu porque os Estúdios Disney queriam-me para vir com uma nova atração para os parques. Eles disseram que não se importavam com o que eu fizesse, desde que fosse algo criativo. Eu tive essa grande reunião com eles, e durante o curso da tarde, eu disse a eles que Walt Disney era um herói para mim e que eu era muito interessado na história e na filosofia da Disney. Eu queria fazer alguma coisa com aquilo que o próprio sr. Disney teria aprovado. Eu tinha lido uma série de livros sobre Walt Disney e seu império criativo, e foi muito importante para mim fazer as coisas como ele teria feito.

No final, eles me pediram para fazer um filme e eu concordei. Eu lhes disse que gostaria de trabalhar com George Lucas e Steven Spielberg. Descobriu-se que Steven estava ocupado, então George trouxe Francis Ford Coppola, e aquele foi a equipe de Capitão EO.

Voei até São Francisco um par de vezes para visitar George em sua casa, Rancho Skywalker e, gradualmente, nós surgimos com um cenário para um curta-metragem que iria incorporar todos os avanços recentes na tecnologia 3-D. Capitão EO deveria parecer e sentir como se o público estivesse em uma nave espacial, para o percurso.

Captain EO é sobre a transformação e a forma como a música pode ajudar a mudar o mundo. George veio com o nome Captão EO. (EO é a palavra grega para "amanhecer".) A história é sobre um jovem que vai em missão para este miserável planeta dirigido por uma rainha má. Ele é confiado com a responsabilidade de levar a luz e beleza aos habitantes. É uma grande celebração do bem sobre o mal.

Trabalhar em Captain EO reforçou todos os sentimentos positivos que tive sobre trabalhar no cinema e me fez perceber, mais do que nunca, que os filmes são o lugar onde o meu caminho futuro provavelmente se encontraria. Eu amo os filmes desde que eu era pequeno. Por duas horas, você pode ser transportado para outro lugar. Os filmes podem levar você a qualquer lugar. Isso é o que eu gosto. Eu posso sentar e dizer: "Ok, nada mais existe agora. Leve-me para um lugar que é maravilhoso e  faça-me esquecer sobre minhas pressões e as minhas preocupações e programações do dia-a-dia."

Eu também gosto de estar na frente de uma câmera 35 mm. Eu costumava ouvir meus irmãos dizem: "Eu vou ser feliz quando esta filmagem terminar", e eu não conseguia entender por que eles não estavam desfrutando com isto. Eu ficaria observando, tentando aprender, ver o que o diretor estava tentando fazer, qual a iluminação que o homem estava fazendo. Eu queria saber de onde a luz estava vindo e por que o diretor estava fazendo uma cena tantas vezes. Eu gostava de ouvir sobre as mudanças sendo feitas no script. É tudo parte do que eu considero a minha educação cinematográfica em curso. Pioneirismo em novas ideias é tão excitante para mim e para a indústria do cinema que parece estar sofrendo agora de uma escassez de idéias; tantas pessoas estão fazendo as mesmas coisas. Os grandes estúdios lembram-me da forma como a Motown estava agindo quando estávamos tendo desacordos com eles: Eles querem respostas fáceis, eles querem seu pessoal sigam a fórmula das coisas - apostas certas - apenas o público fica entediado, é claro. Assim, muitos deles estão fazendo a mesma antiga coisa brega. George Lucas e Steven Spielberg são exceções.

Eu vou tentar fazer algumas mudanças. Vou tentar mudar as coisas algum dia.

Marlon Brando tornou-se um amigo muito próximo e de minha confiança. Eu não posso te dizer o quanto ele me ensinou. Nós sentamos e conversamos por horas. Ele me disse muita coisa sobre os filmes. Ele é um ator maravilhoso e tem trabalhado com tantos gigantes da indústria - de outros atores para cinegrafistas. Ele tem um respeito pelo valor artístico do cinema que me deixa admirado. Ele é como um pai para mim.

Assim, esses dias de filmes são o meu sonho número um, mas eu tenho um monte de outros sonhos também.



VOLTAR PARA: LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

166 comentários:

  1. Maíra, sobre a foto que postei, vc me perguntou se eu sei o significado, eu acho que é Michael mesmo, agora a parte que aparece as pulseiras é quem, ou o que?

    Essa medalha me lembra Pablo

    Michael usava a pulseira vermelha porque ganhou dos fãs na época do julgamento, e representava o simbolo da inocência de Michael, depois disso ele sempre usava, ele ganhava as pulseiras dos fãs, usava em homenagem a eles, Michael dizia que não gostava de usar joias, pois se alguém, ou alguma criança achasse bonita, ele daria de presente, ele fez isso com um relógio de valor, deu a menina que fez o filme Moonwalker porque ela achou lindo, em uma entrevista na época que Michael morreu ela disse que guardava o relógio com muito carinho

    Love



    ResponderExcluir
  2. Ah, agora eu entendi de onde veio a pulseirinha vermelha,o Michael a usou por anos,legal os fãs terem feito isso pra ele...que homem generoso, meu Deus, já pensou em ganhar um relógio de valor dele só pq achou bonito?Só o Michael mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!!
    Sobre o relógio eu sabia, tb li a respeito.
    Mas, a pulseira não sabia. Que fofo!!
    Tem também o lance do anel que a fã deu né?
    Ele usava sempre.

    Michael sempre foi humilde e sempre foi generoso com os fãs.
    É um prazer ser fã desse homem tão bacana, tão diferente, tão genial, tão carismático, tão doce, tão tudo..

    Ele entregou um amor tão puro, tão especial ao mundo todo, né??
    ...e recebeu tão pouco.

    Mais tarde eu volto, vou cuidar de umas coisas aqui e volto para interagirmos a respeito desse capítulo do livro. Michael é muito especial, muito mesmo.
    Todos deveriam conhecer Michael melhor,não é?
    ...seria mais de meio caminho andado para um mundo melhor.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Maíra minha linda vim deixar pra vc esse vídeo do nosso fofo só espero que vc goste**
    http://youtu.be/BerIDX0G0ek
    Sabe essa musica que ele esta cantando um pedacinho eu acompanho um blog que tem ela completa e é linda de mais essa musica...Vc já ouviu ela Maíra?
    *
    Beijo com muito carinho pra vc meu anjo '' Maíra ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vídeo lindo! Que trechinho de música lindo!
      Obrigada por compartilhar Vicencia.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Ohhh amiga Vi, que presente mais doce!!

    Que coisinha mais fofa ver nosso lindinho cantando essa música!
    Dá vontade de morder o mouse..rsrs..

    Pena que seja só um pedacinho.
    Mas, o que o fofo nos oferece até o pouquinho se torna grande, né?

    Obrigada, amiga linda.
    Simplesmente, te amo!!


    Bjãooo
    LOVE

    Walk On By
    Siga em frente

    Se você me vir andando pela rua

    E eu começar a chorar

    Cada vez que nos encontrarmos

    Siga em frente

    Siga em frente

    Faça de conta

    Que você não viu as lágrimas

    Só me deixe sofrer em segredo

    Porque cada vez que te vejo

    Eu me ponho a chorar

    Siga em frente (não pare)

    Siga em frente (não pare)

    Siga em frente

    Eu não consigo admitir ter perdido você

    E então, se eu parecer triste e cansado

    Siga em frente

    Siga em frente

    Orgulho tolo

    é tudo que me resta

    Então me deixe esconder

    As lágimas e a tristeza que você me deixou

    Quando você disse adeus

    Oh, siga em frente (não pare)

    Siga em frente (não pare)

    Siga em frente (não pare)

    Siga em frente

    Siga em frente

    Siga em frente

    Orgulho tolo

    é tudo que me resta

    Então me deixe esconder

    As lágimas e a tristeza que você me deixou

    Quando você disse adeus

    Hm, siga em frente (não pare)

    Siga em frente (não pare)

    Siga em frente (não pare)

    Agora você realmente tem que ir

    Então siga em frente

    Me faça crer que você nunca viu

    As lágrimas que eu chorei

    Agora você realmente tem que ir

    Então siga em frente

    Me faça crer que você nunca viu

    As lágrimas que eu chorei

    (tradução vagalume)

    ResponderExcluir
  6. Vi, eu não conhecia essa música, não.
    Mas, realmente é linda!
    Com o fofo cantando então...ficou maravilhosa!!

    Valeu, amiga!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Captain EO é sobre a transformação e a forma como a música pode ajudar a mudar o mundo. George veio com o nome Captão EO. (EO é a palavra grega para "amanhecer".) A história é sobre um jovem que vai em missão para este miserável planeta dirigido por uma rainha má. Ele é confiado com a responsabilidade de levar a luz e beleza aos habitantes. É uma grande celebração do bem sobre o mal.

    Captain EO "Amanhecer" Capitão MJ "O DESPERTAR", sua própria história, seu roteiro, o roteirista, ou guionista, a missão confiada a Michael quando veio a esse mundo, só que não chegou a alcançar um final totalmente feliz como no filme, mais sua trajetória foi grandiosa

    Love

    ResponderExcluir
  8. Amiga, realmente, fico impressionada com o dom artístico de Michael e como esse dom tem trazido tantos presságios, parece ser um dom de profecia ou mais ou menos isso...Algumas de suas canções eram tão premonitórias, as de sua autoria e mesmo as que não eram dele, mas que caiam em seu colo para que ele desse vida, como se fossem guiadas até ele por energias elevadíssimas.
    É simplesmente, incrível!
    Foi a Elizabeth Taylor que falou que Michael era uma espécie de profeta moderno, não foi?

    Sabe o que penso? Michael veio e fez a parte dele, mas como ele mesmo disse.. "Eu não posso fazer tudo sozinho, preciso do apoio de vocês"
    E como a Barbara Kaufmann reforçou dizendo: "Se os fãs de Michael se unissem e quisessem, poderiam fazer uma mudança no mundo"
    Mas, para que isso fosse possível, deveria cada fã, sem exceção, fazer a sua parte, sem egoísmo, sem avareza, mas com muito amor, doação, dedicação e união. (como nós aqui e milhares tb fazem)
    ...e é exatamente a falta dessa consciência, dessa compreensão de muitos dos fãs, que se torna difícil chegarmos lá.
    Mas, se houvesse essa conscientização entre todos dos fãs de Michael, acredito assim como Barbara e tantos outros, conseguiríamos fazer uma boa mudança no mundo. Não é pretensão, mas fé, esperança e a consciência que tudo depende de nós.
    Se todos os fãs de Michael se unissem numa só força para que o mundo inteiro o conhecesse como nós o conhecemos, se todos se empenhassem na mudança interior, propagassem suas mensagens de amor e paz, evidenciassem todas as suas maravilhas e imitasse seus exemplos de bondade, humildade, solidariedade, amor e respeito, já seria o suficiente para uma bela transformação mundial.

    Sim amiga, a trajetória de Michael foi grandiosa e sua história será para sempre e transformará muitas e muitas vidas. This is it!
    Michael não veio para esse mundo à toa, não mesmo, ele é um presente do céu, isso é fato.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir


  9. Meninas, não consigo parar de pensar nas declarações do Murray,passa tanta coisa pela minha cabeça,queria que ele falasse logo de vez,já pensaram se ele realmente for intimado a depor, vai ser uma loucura...

    ResponderExcluir
  10. Amei o capítulo de hoje, o Michael realmente é fascinado pelo cinema,gostei demais ver ele contando que foi pra São Francisco,quando eu estava por lá, fiquei me perguntando se ele conhecia a cidade, pois nunca ouvi falar que ele tenha ido pra lá...e a Paris sumiu mesmo, né,meninas,lá em LA eu passei bem pertinho do Ucla, fica a 5 minutos de Beverly Hills,achei bem estranho ela ter ficado naquele hospital,se é que ficou...

    ResponderExcluir
  11. Olá amigas, boa noite!!!

    Fiz um vídeo com o amor e carinho de sempre, espero que vocês gostem. :)

    Michael I love you more... <3

    Vou ler a postagem.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooops! Esqueci de postar o link! rsrs...

      http://www.youtube.com/watch?v=AWxCCjDlzfY&feature=c4-overview&list=UUzDXBuMB1CEvt2JshFb0UKg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe...aí não dá né amiga?? hehehe...
      Precisamos do link para poder apreciar o seu vídeo..rsrs..
      Vou lá ver

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir

    3. Amiga, simplesmente amei seu vídeo!! Está lindo!!
      Amei as fotinhas lindas do fofo, a música também e todo amor depositado no vídeo!
      Parabéns!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Ohhh amiga, muito obrigada. :)

      Que bom que gostou. Fazer esses vídeos é uma maravilha!!!
      É algo bem espiritual, é muito prazeroso, você sabe.

      Gosto de compartilhar com vocês, pois sei que entendem cada milímetro desse sentimento, dessa emoção, dessa magia.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Eu também achei bem intrigante essa declaração do Murray, Alana.
    Se não tivesse a gravação eu já diria que é boato do tabloide.
    Mas, há a gravação, então...
    Acho que tanto Murray quanto a tmz sabem de muitas coisas..
    ...ou melhor, de tudo. ;)

    Michael por décadas foi desmoralizado, desacreditado..por ter suas verdades deturpadas pelos tabloides. Os tabloides tem força para destruírem quem eles quiserem, por dinheiro, somos testemunhas disso. A maioria das pessoas, infelizmente, valoriza mais as mentiras e os escândalos, do que a verdade.Os tabloides fabricam seus lixos porque sabem que lucram mais com as mentiras e escândalos do que com as verdades.

    Alguém comentou sobre um lance de que Michael poderia ter ficado sócio da tmz, será verdade isso?
    Pode ser sim..
    Já que os tabloides convencem mais, porque não? o.O
    Já que o tabloide sujou, agora limpe! ;)
    talvez seja isso.. o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigas.
      Eu também achei bem estranho tudo isso.
      Será o BAM que está próximo?

      Depois de tantas sujeiras alegadas pela AEG.

      Mas não sei não...
      As testemunhas de dona Kathe se encerraram, só se fosse da parte da AEG, que quer vencer o processo a todo custo, então acho que se fosse falado algo, seria para prejudicá-lo. Só por isso que fico com o pé atrás.

      Mas pensando bem... seria o motivo ideal para Murray contar tudo. Sei e também tenho a sensação, e é inevitável que Murray saiba toda a verdade. Ele era o único que estava tão perto de Michael quanto, no dia 25. E se tivesse um sósia no lugar do Michael, o Murray seria o primeiro avisado, ou a perceber tal fato. Além do mais, Michael não faria injustiça, então se Murray foi preso por algo que ele não fez, ele deve estar ciente de tudo, e deve ter recebido uma boa recompensa por isto.

      Então... não acho difícil também Michael ser dono da TMZ, afinal ela teve a oportunidade única de revelar em primeira mão a morte do Rei do pop, e de lá para cá, querendo ou não, ela se valorizou muito como tablóide. Foi uma grande oportunidade.

      E não podemos negar, ela sempre consegue os furos mais incríveis, quando se trata de Michael.
      Talvez as vezes lemos algumas coisas ríspidas no tablóide, mas não podemos esquecer, que TMZ é um tabloide e não pode perder a característica de tal.

      Mas ela é sempre sarcástica e irônica em suas matérias relacionadas a Michael. E isto é um fato. E nada é a toa, então...

      Quanto a notícia de Murray ameaçar a família Jackson, tem a gravação de fato, e isto é uma prova irrefutável.
      TMZ tem uma forma muito original de postar suas matérias, ela utiliza algumas provas como essa da gravação do Murray, e isso é incomum nos tabloides.

      A Paris também sumiu, seria por uma questão de segurança e para matar as saudades do papai? é o que eu acho mais provável, pois não vejo lógica em ela ir para um colégio interno. Se ela tivesse tentado o suicídio, então precisaria de mais amor e afeto. E não é o que estamos vendo.

      A verdade é que eu acredito mais do que nunca que Michael está vivo e está no comando. Pensando assim, tudo faz muito sentido. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Meninas, estão comentando no twitter sobre a semelhança de duas fotinhas do fofo..

    essa de agosto de 2008:

    https://bay170.mail.live.com/default.aspx?id=64855#n=1869030253&fid=1&mid=66be4967-f4c4-11e2-b439-00237de33370&fv=1

    e essa do dia 09 de junho de 2009 mostrada no tribunal:

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRAU6vhj7Js5CxzPY6PMANt5tedDbSIkmaXqswMk16FXVd1yHdEtw

    Só agora que me toquei!! :O
    Há muitas semelhanças mesmo!!
    Nas duas fotos ele está magro.
    Porque mostram essa foto de junho de 2009 e insistem dizer que ele estava definhando ou definhou em quatro semanas sei lá..???
    Nas duas ele está magro. Nas duas ele está idêntico!!
    Michel meu Rei..vc é simplesmente um gênio!!!!

    Venho acompanhando esse twitter já alguns dias..o.O

    https://twitter.com/Lifeisamovie1

    Traduzindo...a vida é um filme!! hummm... o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga :O

      Realmente, faz sentido mesmo.
      Michael está igualmente magro.
      Podem ter sido divulgadas para mostrar que ele sempre foi magro, e não é por doença nenhuma, é sua estrutura natural.

      Vemos ele muito magro, talvez seja pelo ângulo, pelas roupas, pela luminosidade. Pois em This is it, não percebo ele tão magro. Mas é uma prova de que ele estava normal, não estava definhando (odeio esse termo).

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Meninas, já viram esse novo vídeo de Pablo??

    Ele está DEMAIS como sempre. E essa música é linda, me toca profundamente, sinto Michael tanto nessa música. É algo que só podemos sentir. Mas é mágico.

    http://www.youtube.com/watch?v=aJIL7zMt0A8

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, que demais, heim??!! Ele aparece, dança um momento sem música, a música começa ele se funde nela, desaparece e aparece novamente...hummm...muito bom, muito bom mesmo!!
      Ótimo!! ;)

      Obrigada por compartilhar conosco!
      Amo essa música de paixão!
      Me faz flutuar, levitar...ir ao êxtase!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Boa noite meninas.

    Tenham uma quinta feira maravilhosa e abençoada.
    Deus ilumine Michael e faça-o sentir todo amor que dedicamos a ele.

    Mimos:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1012718_567756889933438_1417723128_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/148526_567811256594668_481408423_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1069293_568256206550173_1380823130_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/185591_233405853368545_6169996_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/292869_243651885677275_4890149_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/292769_243866998989097_6636974_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/304740_244878815554582_6138592_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/313314_246024672106663_726922062_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/16573_568244826551311_33969685_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vídeo-mimo:

      http://www.youtube.com/watch?v=Bg2B2_cxBuA

      Michael, we love you without measure, forever!!!

      Sintam Michael amigas!!! Boa noite ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, os mimos são fantásticos!! Uma verdadeira viagem ao paraíso!!

      Essa música é um tapa de pelica, de forma bem suave, para o despertar da nossa criança interior, né? Michael expõe isso de forma clara. O mundo está sombrio e violento porque a maioria deixou de lado sua criança interior, sua inocência.
      Amo a voz angelical de Michael, é um carinho para a alma.

      Obrigada amiga, por nos trazer coisas tão belas!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Que bom que gostou dos mimos amiga!
      Foram escolhidos com muito carinho. Michael é demais de lindo né amiga, lindo em todos os sentidos, OMG!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. E essa música realmente vai fundo.

      Ele fala sempre coisas muito importantes em suas canções. E essa música em especial diz tudo né amiga!

      Michael é tão maravilhoso!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Antes de tudo, lindo Fê seu video! Seu blizzz nosso rsrsrs, a voz de
    Whitney combina tão bem com Michael,,,vidas paralelas, encontros incríveis!
    O que falar mas desse livro, dessa arte, é ele sendo sua alma clara e exposta em cada capitulo.
    E falando novamente de Murray, isso me dá um frio na espinha ainda!
    Quando ele fala Nuclear a coisa é forte , tomara que seja nossas crenças concretizadas.
    E mesmo que nunca saibamos , não seja outra podridão!
    Fico pensando se ele não estiver com todas as mordomias , sua felicidade esta em baixa e isso é temeroso, com as noticias que sairam inicialmente dele passando mal da cadeia e tudo mas que ouvimos, vai saber se ele esta mesmo ao lado de Michael, é todos tem dois lados um super otimista eu queria ser assim o tempo todo, mas não consigo sempre!

    Mas também queria dizer que fazia anos que não dizia isso a Igreja Católica deu uma dentro com o Papa Francisco, esse homem tem uma luz amena e sabe passar isso, por este motivo me remete a Michael e como Maíra falou JMJ mas esta mas para MJJ.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo amiga Márcia.
      Que bom que gostou do vídeo, eu fico muito contente. :)

      Nós vivemos muito pela lógica e suposições. A verdade é que não temos certeza de nada. Também não sei que bomba nuclear é essa que nos espera!

      Mas não consigo imaginar uma lógica para o fato de Murray estar contra Michael desde o princípio. Como tudo muda, talvez ele possa ter se arrependido, ou ter mudado de lado, não sei.

      Mas também estou preocupada com essa tal bomba nuclear, tomara que não seja mais uma podridão e mentira inventada, nós já estamos tão acostumadas com o pior que é difícil acreditar em algo bom. E o Murray tem uma facilidade de se comunicar da cadeia! Isso me deixa pasma. Parece um hotel 5 estrelas! Vai entender né...

      Sempre tivemos a justiça americana como símbolo de justiça, espelho de exemplo onde a lei funciona. Mas já observei tantas coisas que mostram o contrário que já estou acreditando que isto é mesmo lenda.

      São tantos absurdos.. vocês sabem.

      Também acho que o Papa Francisco é um homem de muita luz. Abençoado por Deus. Ele passa muito amor e paz somente em sua fisionomia, e suas ações provam que é um homem muito elevado mesmo.
      Nos remete a Michael querendo ou não. Porque ambos são homens abençoados, homens de muita luz.

      "como Maíra falou JMJ mas esta mas para MJJ." +++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. É verdade amiga, esse livro é a alma de Michael e Dancing The Dream também.
    Amo-os!!!
    Michael em sua pura essência.

    Eu também, Márcia, depois de tantos acontecimentos, não consigo ser otimista em relação a Murray, tmz...em nenhum deles, somente no fofo que confio mesmo. Apenas, acho que devem saber e estar juntos nessa, mas vá saber que bomba nuclear é essa? Temos que sempre ficar preocupadas mesmo, porque amam distorcer tudo, adoram estragar a imagem de Michael..então já viu..né?

    Quanto ao Papa..essa movimentação toda com todos esses ideais, não tem como não sermos remetidas à Michael mesmo. Tudo parece que gira em torno dele, principalmente quando vemos seus ideais tomando forma.
    Sim.. MJJ ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Meninas, olhem que mimo mais gostosooo...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000223_10151824255878973_847982785_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    Uma ótima tarde à todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe gostoso nisso, é uma delicia, que homem maravilhoso, meu substantivo abstrato, eu vejo, sinto, mais não posso toca-lo, isso não é justo rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Lindo demais OMG!!!

      Um homem verdadeiramente completo! :)

      Amor da minha vida, sonho da minha vida. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Meninas...mais um mimosinho..

    O.O

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/946304_10151824258923973_1340417422_n.jpg

    :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas orações,,,,,, até desmaiar !!!! rsrsrs.


      Com essa agitação da igreja e dos pensamentos impuros kkkkk com essas fotos, lembrei do filme o nome da rosa que Salvatori se chicoteava, para não ter pensamentos destorcidos e nem carnais , pois a igreja vetava o conhecimento dos livros, bem legal esse filme meninas, mostra momentos interessantes da castração que a igreja queria nos impor na época.
      Bjs

      Excluir
    2. hehehe...
      Que mimo caprichado amiga! :o

      Realmente tá de desmaiar!!!

      Michael... mexe com tudo... balança as estruturas... hummmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Oi meninas

    Fê seu vídeo ficou lindo, parabéns

    Muitos fãs acham que Murray esta mentindo, e o que mais se vê são fãs desejando que ele queime no fogo do inferno rsrsrs, mais eu ainda acho que Murray ainda poderá surpreender

    Amei o vídeo de Pablo, e a barriguinha dele rsrsrs

    Sobre os fãs de Michael, eu acho que temos uma divisão que faz a diferença, os fãs do artista Michael Jackson, que conhecem apenas o seu trabalho artístico, e os fãs do ser humano, da pessoa honrada Michael Joe Jackson, que conhecem o seu trabalho fora do meio artístico, seu caráter, seu coração, sua luz, seu amor, sua dignidade, esses são seus seguidores fiéis, estão do lado dele para o que der e vier, independente de crenças

    Ontem com aquela chuvinha gelada e frio danado, que doía ate os ossos, fui pegar um cineminha, assisti Meu malvado favorito 2, o vilão El Macho forja a sua própria morte, nem preciso dizer o que me veio a mente rsrsrs

    Jorge Mario Bergoglio, o nosso Papa Francisco é muito carismático, precisamos de pessoas com uma mente mais aberta, amor e humildade para trazerem mudanças nesse mundo, esse Papa tem uma mente mais aberta em relação aos problemas que o mundo enfrenta nos tempos em que vivemos, que Deus abençoe seu Pontificado

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana muito obrigada! Fico feliz que gostou amiga.

      O vídeo de Pablo está demais né! :D Eu amei também!!

      E concordo com você, apesar de não sabermos com certeza de qual lado cada um está! É difícil essa situação.

      Acabo de ler abaixo que a Debbie Rowe parece que vai testemunhar a favor da AEG. É difícil demais essa situação.

      Mas quem sabe poderemos ter surpresas boas vindo né!!! Tomara que sim.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Boa tarde amigas!

    Vocês já viram essa notícia?

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/ex-mulher-de-michael-jackson-vai-testemunhar-que-cantor-era-viciado-em-drogas

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, a TMZ já sabe como ira ser o depoimento de Debbie, que eficiência, mais eu duvido disso, quero ver primeiro para crer, se ela fizer isso vai se complicar com Paris

      E falando em Paris, cade ela, sumiu, porque sera?

      Love

      Excluir
    2. Boa pergunta amiga.

      Sumiu mesmo! Será que foi por conta desse depoimento que surgiu aquela história que a Paris estava chateada com a Debbie?
      Mas eu também duvido muito disso.

      Eu não sei não. Mas que a TMZ é eficiente, isto é mesmo! E já está mais do que provado né amiga.

      O que eles dizem é que a Paris está no colégio interno, mas eu não acredito nisso não. Acho que está com papai isto sim. Não faz o menor sentido eles colocarem a menina em uma escola que falaram tão mal, li coisas horríveis sobre o colégio.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Me pareceu que a ida de Paris para esse colégio foi mais por motivo de denuncia, deu essa impressão

      Nas atuais circunstâncias e bem provável que ela esteja com papai, passando por adaptações, ou Paris estava mesmo com problemas, pois é muito ligada ao pai, e o melhor no momento é Michael estar por perto, ou pode ser por outros motivos que só saberemos com o tempo

      Love

      Excluir
    4. É amiga Ana, pode ser tudo, menos o que querem que acreditemos..o lance do colégio interno, né?

      Meninas, a noite vou me inteirar mais sobre o julgamento, mas o cara que deu o depoimento mais recente (esqueci o nome dele..rsrs)
      Disse algo sobre " a síndrome do nariz branco"
      Ou ele está com gozação, o que não é difícil, porque nada ali me parece sério, ou o google que está brincando comigo!!
      Só essa que faltava..síndrome do nariz branco...tsc tsc tsc...
      ...isso já virou zoeira. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Meninas estou com problemas para postar comentários... Estão sumindo! :O

    Teste 7 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nãoo..
      Dê novo isso??
      Não sei como resolver esse problema dos comentários sumirem, Fê. :(
      Já pesquisei e nada, contato com o blogger não tem como..
      Então, sinceramente, não sei como resolver isso, infelizmente.
      Mas, vou continuar pesquisando..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ok amiga. Eu agradeço sua preocupação e atenção. Deve ser o sistema mesmo. Sei lá...

      Mas de qualquer forma, já normalizou amiga.

      Esses problemas de vez em quando acontece, e são bem chatinhos. Mas o que não tem conserto, remediado está. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Meninas...vejam.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002556_374230876033044_243911599_n.jpg

    Se não me engano já vi Pablo com uma camisa bem parecida.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Maíra, aliás, essa foto está muito parecida com o Pablo, mas é o nosso fofo mesmo,acho que é daquele dia que perguntaram pra ele se ainda sabia fazer o moonwalk.Sabe aquelas fotinhas que vc postou ontem do Michael em 2008 e 2009?Queria muito ver, mas elas não abriram, é alguma foto inédita?bjs

      Excluir
    2. Meninas, acho que inventaram essa história do colégio interno só pra justificar o sumiço da Paris,ela deve estar mesmo com o fofo. se ela está numa fase que precisa de acolhimento e apoio emocional, como é que vão deixa-la em um lugar longe de todo mundo? Ah, os fãs de LA disseram o seguinte:a primeira a sumir foi a Paris, logo logo vai ser o Prince ou o Blanket que vai sumir,aí vão inventar qualquer história pra justificar a ausência deles,para que eles fiquem com o pai deles.Até que faz sentido...

      Excluir
    3. Eu só consegui abrir a de 2009, a outra abria no link do houtlook e dizia que foi removida, não foi possível encontrar

      Love

      Excluir
    4. Faz muito sentido mesmo, tem que haver outras formas de fuga que não sejam tão radicais não é? Seria um plano perfeito. O sumiço de D. Kath já deve ter sido um começo, para os encontros,,,Oh Deus tomara
      Eles tem que ficarem junto do pai, Deus tomara que eles descansem de tudo isso. Se não nosso coração quebra de vez!
      Bjs

      Excluir
  24. Meninas, as fotos não abriram?
    Vocês já viram, são essas.

    o fofo de pijama:

    https://lh3.googleusercontent.com/-uP_nUbnS5Uo/UfGaC_S1gsI/AAAAAAAAMIE/4F9ErGrreNk/w322-h508-no/pijama.jpg

    e essa mostrada no tribunal:

    https://lh6.googleusercontent.com/-QCIJa9otHCk/UfGaCj_FPJI/AAAAAAAAMIA/qJ_vrwKKbZg/w168-h300-no/images+%25282%2529.jpg


    Se não abrir me avisem.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a de pijama abriu, mais Michael sempre foi magro, teve uma época que ele estava mais gordinho, e muito lindo, mais Michael é gostoso de qualquer jeito, na época de Thriller ele era bem magrinho, e o tipo de roupa também influi bastante, isso de Michael ser magro não quer dizer que ele não fosse saudável, ele sempre se preocupou com a sua saúde...e que saúde

      Love

      Excluir
    2. e bota saúde ali, heim amiga?? O.O
      Benzadeus que homem!! :O

      :D

      Então,por isso estavam falando dessa foto de 2008, Michael sempre foi magro e ele estava igual a data de 09 de junho que falaram que começaram a exagerar sobre a magreza dele e falar em definhando e tal...
      tsc tsc tsc...
      Sempre foi magro e sempre saudável.
      Isso mesmo, em Thriller, Scream...sempre, Michael só estava mais cheinho em History.. e puts!! vou falar uma coisa viu...que peso excelente aquele, my god!! O.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkk cada grama vale ouro...joia mais preciosa do mundo, di "amante" bruto, se eu pego eu lapido todinho

      Love

      Excluir
  25. Uma saudade e uma homenagem ao meu conterrâneo.

    Obrigada Dominguinhos!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=xz9C9uUfegE



    ResponderExcluir
  26. Meninas, vcs viram isso:

    dearest MJ
    Hi and how are you
    I am not sure received my package earlier, so I am sending again
    It's a 5-7 days program that offers you the solution
    Buprinex is the potent narcotic I told you about last week. It is just like the D but better.
    I have every thing ready , this is it, Do it before you start your second chapter, you are the best, you are an ICON and you belong to be tops " U aint seen nothing yet "
    Lets do it as soon as possible read the attached and call me
    …..
    Querido MJ
    Oi e como você está?
    Eu não tenho certeza se recebeu o meu pacote anterior, por isso estou enviando novamente
    É um programa de 5-7 dias que lhe oferece a solução
    Buprinex é o potente narcótico que te falei na semana passada. É como o D, mas melhor.
    Eu tenho tudo pronto, é isso, faça isso antes de iniciar seu segundo capítulo, você é o melhor, você é um ÍCONE e o topo te pertence "U não viu nada ainda"
    Vamos fazê isso o mais breve possível leia o anexo e me chame.

    https://lh6.googleusercontent.com/-uzUft_oUv10/UfG3vSxplvI/AAAAAAAAMIk/i3KWFgiLoxk/w424-h502-no/carta+que+pearl+mostrou+no+twitter.jpg
    ........

    Não entendi muito bem não,mas a Pearl está comentando dessa carta lá. Então digitei, traduzi e trouxe pra cá para compartilhar com vcs.
    Mas,tem a ver com o lance do implante e tal...
    que o Dr. Farshchian falou no depoimento.

    Meninas, ela está falando que viu um cara lá no tribunal e que tem quase certeza que é o fofo disfarçado!! O.O

    Aqui pra quem não tem o link:

    https://twitter.com/Pearljr

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Maíra, eu acompanho o twitter dela

      Love

      Excluir
    2. Vc eu sei que acompanha..hehehe..
      Não perde um rsrs..
      Mas, eu trouxe para compartilhar a tradução da carta com quem não viu.
      Achei bem interessante esses destaques na carta e achei que que é um assunto meio em código. (achei que estão simulando um assunto na carta e é outro bem diferente, entende?)
      Foi a impressão que me passou. Acho que não tem nada a ver com remédio...sei não, mas não acho isso. Acho que tem tudo a ver com uma linguagem meio em código mesmo.

      O que vc achou?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. A Pearl disse que essa carta já é antigo e que já comentou sobre ela a um tempo, mas que agora tem a ver com o lance do implante que o cara falou no tribunal. Ela está achando que o fofo já vinha desde de 2002 com esse plano...acho que é isso que ela falou lá, não entendi muito bem..
    Será?
    Bom, não podemos deixar nada passar em branco, devemos continuar sempre atentas a tudo. O.O
    A carta está datada no mês julho = 7
    Mês e ano= 21/2002 = 2+1+2+2 =7
    A carta parece que é uma conversa por códigos...
    Estão em negrito “This is it”, "U não viu nada ainda" (esse U acho que deve ser “você”) hummm...o.O
    E outras tb em negrito, bem interessantes quanto.
    Sei não viu...
    Acho que vem coisa por aí..


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a coisa tá esquentando mesmo,parece algo que vem sendo arquitetado há muito tempo pelo fofo,olha, meninas, acho que as coisas aos poucos estão clareando, não sei se vcs sentem isso também, e a Pearl sempre antenada,isso é muito bom...bjs

      Excluir
  28. A tmz ironizou o que o Meglin disse em seu depoimento, que Celine Dion é melhor do que Michael.
    Tem que ser ironizado mesmo. tsc tsc tsc...
    Gosto muito da Celine Dion, mas comparar ela com Michael e dizer que é melhor...ah vá...estão falando só asneira naquele tribunal.
    Estão deixando claro que o "juramento diante o juiz" nada tem a ver.


    http://www.tmz.com/2013/07/25/aeg-celine-dion-michael-jackson-wrongful-death-lawsuit/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ele teve coragem de dizer isso,rrss, a Celine tem uma voz linda, mas querer dizer que ela é melhor que o Michael, faça-me o favor. Então a TMZ ficou do lado Michael dessa vez?Que milagre,,rrsss

      Excluir
    2. Maíra esse assunto da carta eu nunca ouvi falar, mas tb como posso se não acompanho jr.
      Mas essa historia de Meglin é uma coisa que ao meu ver além de tudo não tem nada haver,,,, com nada isso é uma opinião.Alguém perguntou e quem é essa pessoa? TMZ , conseguiu ser o ponto X. Que grandiosidade , damos a ela ou ela realmente merece! Ai onde temos que começarmos a nos questionar também!
      Bjs

      Excluir
    3. Alana razão ou situação??? Olha gente tem coisa que ao meu ver nem vale a pena!!!
      É assunto vazioooo.
      Perdão minha opinião.
      Bjs

      Excluir
    4. Sim Márcia, aí é apenas uma opinião e ele tem todo o direito de ter a dele.
      Mas, durante o depoimento todo dele ele depreciou Michael.
      Achei que muitas vezes, ele foi até irônico.
      Mas, não dá para eu ficar trazendo pra cá não. Só trouxe o trecho da opinião dele que havia comentado.

      Mas, agora vai ser assim mesmo, porque o que virão vão estar depondo a favor da AEG.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Márcia, eu detesto os tabloides, tb não gosto da TMZ nem um pouco. Não pense que me simpatizo com a tmz. Mas, estou meio intrigada com ela.
      Vimos que toda a mídia convencional se baseia nos boatos dos tabloides para fazer seu noticiário. Não checam a veracidade de nada, apenas repetem sendo lixo ou não. Temos visto isso acontecer com frequência depois que Michael "morreu" porque ficamos mais atentos, não é?
      A tmz deu a notícia da "morte" de Michael. Porque viria justamente de um tabloide que só vende mentiras?
      E toda mídia, depois da tmz, tb noticiou.

      Bom, só acredito no fofo, quanto ao resto sou bastante cética. Mas estou de um jeito que não ignoro mais nada, observo tudo o que posso, tudo é motivo para eu ficar atenta.. ;)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  29. Buprenex é utilizada para: tratamento da dor moderada a severa. Buprenex é um narcótico analgésico. Ele funciona através do trabalho no sistema nervoso e cérebro para diminuir a dor.
    ...
    OBJETIVO:
    Para determinar a eficácia dos implantes de buprenorfina que fornecem um baixo nível constante de buprenorfina ao longo de 6 meses, para o tratamento da dependência de opiáceos.
    ....

    O nome do remédio que está na carta é Buprinex e não Buprenex que é o correto.
    Estranho alguém que está oferecendo um remédio para o fofo errar o nome!
    o.O

    ResponderExcluir
  30. Meglen é co-CEo of Concerts West. Acho que é produtor.Ele é testemunha da AEG.
    Só depreciou Michael.
    Mas, deve ser assim mesmo que rolam as coisas em julgamento. Pelo visto, aquele lance de falar a verdade perante o juiz não existe mesmo. Falam cada coisa ali que fica tão claro que mentem.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts24 de julho
    "Na minha opinião Celine está lá em cima com Michael Jackson e é maior", disse Meglen.
    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts24 de julho
    Meglen: Eu, eu, pessoalmente, acredito que isso não é verdade
    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts24 de julho
    Panish: Você concorda com Randy Phillips que MJ era um artista maior do que Celine Dion, sim ou não?
    .........

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts23 de julho
    Panish: Quem é? Meglen: Eu acho que Michael é grande no mundo pop, mas na minha opinião, Rolling Stones e Led Zeppelin - "Eu sou um rocker"
    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts23 de julho
    Panish: Eu acredito que MJ foi o maior artista de todos os tempos? Meglen: Não, eu não
    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts23 de julho
    Meglen: Eu não sei o que a sua opinião era. Eu acredito que eles acreditam nisso.
    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts23 de julho
    Panish: Você concorda com seu chefe Phillips e Gongaware MJ foi o maior artista de todos os tempos?
    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts23 de julho
    Panish, em re-cruz, perguntou: É Paul Gongaware verdadeiro? Meglen: Muito verdadeiro P: E Randy Phillips? M: Sim
    .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga, obrigada mesmo por compartilhar aqui. Amanhã vou e inteirar melhor, já está tarde. Não tive tempo de mexer em nada hoje. :O

      Foi bom ler essas partes e esclarecer como o tribunal está sendo sério diante de um processo tão complexo né! É de assustar!

      É para rir ou para chorar??

      Fica a pergunta ou dúvida no ar...

      Também achei bem estranho eles citarem o remédio com nome errado. Será que foi mesmo um erro? Ou proposital?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Boa noite meninas.

    Um mimo para essa noite.

    Nosso troféu em ouro. Nosso fofo gostosão!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/971651_339689689494558_1291053217_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Boa noite amigas! Hoje o dia foi corrido, e com esse frio... não tenho ânimo para nada! :O

    Pelo que li nos comentários de vocês, a coisa está esquentando hein no tribunal! Sai cada pérola que eu vou te contar... tsc tsc tsc...
    Só de terem dito que a Celine Dion é melhor que Michael, vou te falar, não tem nada de sério nesse tribunal. O que isso tem a ver?
    A Celine Dion é muito talentosa, gosto muito de seu trabalho, mas melhor do que Michael eu não acho. E outra não dá para comparar, ela tem suas técnicas e seu jeito, e ele tem os dele, que na minha opinião é inigualável e incomparável. Cada um em suas áreas.

    Sobre essas cartas eu achei muito interessante amigas. Pode ser mesmo algum código, faz até sentido ser.

    Obrigada por compartilhar amigas as notícias.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Amigas eu vou escrever com o coração, como de fato eu penso disso tudo.

    Vocês sabem que esse julgamento agora tende a ir de mal a pior, se já estava ruim com os depoimentos das testemunhas da D.Kate agora então nem se fala né.

    Precisamos ter a cabeça fria, precisamos estar preparadas também para o pior, eu sei como isso é difícil, pois passo por isso também, e sinto essa mesma dor em grande profundidade. Dói muito o coração ao lermos notícias que menosprezam ou depreciam Michael.
    Ele mesmo passou por isso e eu acho que foi muito forte.

    Penso da seguinte forma, se antes não tínhamos coisas aleatórias por acaso, agora teremos menos ainda, e quanto mais o tempo passa, mais complexa essa história vai se tornando.

    Não sabemos quem está de que lado. Eu mesma me surpreendi com a Debbie, se essa notícia for realmente verdadeira, não sei o que pensar. Poderemos ter uma surpresa boa ou ruim, tanto com ela quanto com Murray.

    Do mesmo jeito que não sei o que pensar com o sumiço ou saída estratégica da Paris, não sei o que pensar com a morte de Michael com tantas coisas mal explicadas, não sei o que pensar com certas atitudes de membros da família Jackson, não sei o que pensar com tantos absurdos nesses dois julgamentos, não sei o que pensar com relação a Conrad Murray...

    São tantas perguntas, que poderia encher vários comentários nesse blog. Mas não quero me alongar com isso, pois o que estou falando não é mais novidade para nenhuma de nós.

    A questão é, desde o início temos vivido isso. E eu pelo menos, estou buscando respostas, através da lógica das coisas, dos acontecimentos, e utilizando suposições baseado na lógica. Não consigo ver uma morte de Michael, pois se pensasse assim, ficaria muito triste, tanto por sua falta neste mundo, quanto pela falta de amor oferecido a ele.

    O que penso é que é realmente decepcionante pensar que a família Jackson não se importa com Michael, se for só por dinheiro e não estarem nem aí para o legado de Michael (como alguns tabloides atuais tentam provar, colocando assim a AEG de inocente na história). É triste ver como a AEG difamou Michael como pode e ainda continua fazendo e que isso fique impune. Me dói imaginar que Michael não foi amado nem dentro de sua própria família, dói pensar que o dinheiro está a frente até mesmo em suas raízes.
    São tantas questões, tantas situações e circunstâncias sem sentido.
    ...

    ResponderExcluir
  34. O fato de a Paris estar sumida depois de tudo, ido para um colégio horrível e ruim, separar os irmãos sem um motivo específico. Sim porque se a Paris estivesse mesmo com esses problemas ela precisaria de amor, carinho, atenção e afeto. E ao contrário disso "vemos" ela isolada do mundo e da presença dos irmãos.

    Não faz sentido. Não na minha cabeça.

    E diante de tudo que tenho acompanhado nesses 4 anos e 1 mês só posso dizer que sinto Michael mais vivo do que nunca. Olhem as situações! Não há como negar sua presença.

    Só se estivéssemos falando de uma família monstra e não uma família Jackson, só se estivéssemos falando de pessoas sem sentimentos, só se estivéssemos falando do mau vencendo o bem, depois de tanta luta. Só se estivéssemos negando tantos questionamentos sobre a veracidade de tudo, e tantas provas e evidências. Só se estivéssemos aceitando tantas coincidências totalmente cronológicas e simultâneas.

    Desculpem o desabafo. Eu precisava esclarecer a minha opinião nisso tudo. Eu sei que poderemos ter surpresas boas e ruins pela frente.
    Mas eu quero acreditar no gênio! E não quero ignorar tudo que tenho visto.

    E acreditar que é tudo por dinheiro, acreditar que a Paris foi para esse colégio, acreditar nisso é esquecer de uma possível vida de Michael e ignorar todos os sinais e provas que tivemos nesses últimos anos.

    E eu não acredito nisso. Eu posso sentir Michael por trás disso tudo.

    Não estou desmerecendo ou criticando nenhuma crença. Só escrevendo sobre meu ponto de vista.
    Se você é believe ou rip eu respeito e entendo seu ponto de vista completamente.

    O mais importante é nos unirmos em um só. Michael precisa da união de fãs mais do que nunca. Nós nesse blog somos um espelho de fãs.

    E para isso precisamos estar bem informadas, precisamos lutar por suas verdades.

    Desculpem me alongar no raciocínio, é só minha opinião diante de tudo. Achei importante compartilhar aqui com vocês. :)

    Boa noite amigas;

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é muito louco e desgastante , mas a firmeza que mantem tudo isso é o mas importante, como nossa amiga disse é deixar de acreditar na própria vida.
      Bjs + 1

      Excluir
    2. Pois é amiga Márcia, tudo isso as vezes se torna sufocante. Mas não podemos esquecer de todas as coisas sem sentido aqui.

      Não podemos e nem devemos ignorar todos os fatos controversos dessa história. E digo isso incluindo as últimas notícias, da Paris, da família Jackson... de tudo relacionado ao fofo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Boa tarde, meninas!!

    Fê, onde assino??
    Falou tudo, amiga.
    É assim que precisamos permanecer, como espelho.
    Não importa nossas crenças,somos UM!
    A opinião de cada uma de nós é importante sempre e em nada altera a harmonia entre nós. Isso é bacana, né?
    Porque nosso amor e nossos propósitos são os mesmos. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    Bjãooo meu Rei!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!
    Unidos, chegaremos lá!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga. Precisamos de união mais do que nunca. E principalmente de nossas convicções plenas acerca de tudo, para não nos perder no meio do caminho, pois são tantas informações não é mesmo?

      Eu penso que devemos estar atentas mais do que nunca em toda essa história.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Dr. Robert Markman deu Filha Propofol, a droga que matou Michael Jackson
    notícia de 03/30/12

    Markman é acusado de administrar o anestésico propofol cerca de 500 vezes em cinco anos para sua filha, identificado como LM, em sua casa, de acordo com a ordem.
    A droga foi dada para uma dor genital não especificada para que ela procurou em vão a ajuda dos principais hospitais de todo o país, incluindo o Centro Médico de Stanford, UCLA Medical Center e Cedars-Sinai, de acordo com a ordem.
    "Ela passou por uma série de tratamentos que incluíam grandes doses de opióides com paracetamol e aspirina", mas os tratamentos resultaram no alívio da dor limitada e Markman preocupado com danos nos rins e fígado, de acordo com a ordem.
    Como resultado, Markman começou a tratar LM com propofol, em 2007, para o alívio da dor crônica - uma "off label", ou utilização indevida da droga - em doses menores do que normalmente utilizados para sedação.
    LM sobreviveu aos tratamentos e, de acordo com a ordem, Markman testemunhou que ela "não sofreu quaisquer conseqüências adversas para as infusões de propofol e propofol que deu-lhe o maior alívio da dor com duração até à data".

    Leiam o restante da matéria aqui:
    http://www.huffingtonpost.com/2012/03/31/robert-markman-propofol-daughter_n_1393719.html


    Está claro que não foi o propofol que “matou” Michael e sim o descuido do médico, ( o famoso e ignorado erro médico).
    Se o médico aplicou em sua filha, em casa, cerca de 500 vezes em cinco anos o propofol, e não sofreu quaisquer consequências... está mais do que certo que Michael não “morreu” por causa do propofol e sim por “falha” do médico. Porque se fosse aplicado corretamente não o teria “matado”. This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez é esse o tempo dado nessa historia., que será infinito pelo que estamos vendo! Michael surgindo agora é sim a bomba nuclear que Murray fala.

      Então esse tempo dado é para que as descobertas reais apareçam e essa matéria é bem clara!!
      O que esta ocorrendo no tribunal é uma piada, mas uma vez as historias sem nexo surgem Celine e Michael, opostos e ambos talentosos, que comparação estupida, então é para chatear mesmo!
      Bjs

      Excluir
    2. Olhem... mais uma prova de como propofol não mata ninguém, se essa menina foi submetida ao procedimento por tanto tempo e não morreu.

      A questão é mesmo negligência do médico, pois nesse caso a irresponsabilidade é todinha dele.

      Esse tribunal e o caso inteiro desde o início é mesmo uma piada. Cheia de coincidências absurdas e surreais.
      Não dá para acreditar que Michael morreu em tais circunstâncias e nesses acontecimentos por último.
      E o que falam no tribunal pelo amor...

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. "Esse tribunal e o caso inteiro desde o início é mesmo uma piada. Cheia de coincidências absurdas e surreais."

      Com certeza amiga, tudo tem sido absurdo..começando pelo médico que nem mesmo sabia os procedimentos básicos que qualquer médico sabe, né?
      Nada tem sentido, tudo é surreal.
      No tribunal então piorou de vez..
      Sério mesmo, eu tinha idéia bem diferente do que ocorria dentro de um tribunal, pensava que a coisa ali perante o juiz fosse coisa séria.

      Bom,Michael tirou e continua tirando as vendas dos olhos do mundo, só continua míope quem quiser, não é? ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Meninas, eu ainda não tinha esse mimo.. :O

    Vejam que fofo!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/999081_612551048779803_1899687313_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...achei estranha essa foto...suspeita rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Nossa, que linda, parece beeeeeeem recente,rrss

      Excluir
    3. Então amigas, assim que vi essa foto também fiquei surpresa. Sabe como é né? Um punhado de gente se parecendo com o fofo e tal..rsrs que as vezes, até desconfiamos..rsrsrs e ficamos com receio de dar mancada..rsrsrs..
      Mas, é o fofo sim e tb acho que é bem recente, mas muito recente mesmo.
      hummmm...mas que homem!!
      Ele está bem natural, muito lindo!
      Pomposo da minha vida...I love youuuuu...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Michael está uma delícia nessa foto!
      Me parece super recente também. Ele está como sempre com uma carinha linda... que homem OMG!!!

      Fofo..pleaseeeee sou toda sua...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Eu também acho que, o que temos a fazer é continuar acompanhando tudo com muita atenção, raciocinar sobre tudo que nos é mostrado, principalmente os absurdos, analisar bem, e não nos esquecermos de fatos antigos, relacionarmos com os de agora, pois de vez em quando vemos coisas que nos ligam a outras de tempos atrás

    Eu acho que já passamos da fase do desespero, já tivemos o bastante para nos conscientizarmos dos absurdos que querem que acreditemos, é doloroso ver o que fazem para Michael, mais temos que ser fortes, a verdade aparecerá, boa ou ruim, mais aparecera, temos que ter paciência, e não desistir, temos que acreditar, pode ser que o fim esteja próximo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas,muito frio por aí?rrsss Bom, foi como eu comentei ontem, acho que aos poucos as peças desse quebra cabeça vão se encaixar e acho que isso já está acontecendo,acho que estamos perto da resposta final pra tudo que aconteceu.FÊ, concordo com tudo que vc falou no seu comentário ontem,também acho que agora com os depoimentos das testemunhas da AEG vão pegar muito pesado, mas já estamos bem acostumadas á isso,já aguentamos muito até aqui.Meninas, a "bomba nuclear" do Murray não sai da minha cabeça...

      Excluir
    2. Idem meninas!

      Sim, Ana, precisamos estar sempre antenadas. Nada deve passar ignorado, senão perderemos o foco e perdendo o foco perderemos o lance de tudo, perderemos o momento exato do grande milagre que talvez seja notado por poucos, apenas por aqueles que estiverem atentos. Lembrei-me da conversa de Jan.

      "É claro! Você acha que eu iria perder a chance de estar entre vocês? Provavelmente não! Portanto, esteja alerta! Você nunca sabe quando e onde eu posso aparecer ou um pequeno ou que pequeno milagre provará minha presença."

      Penso da mesma forma. Acho que Michael irá mostrar sua presença de forma bem sutil e somente quem estiver bem alerta poderá perceber sua grandeza.

      Aff..Alana, nunca vi tanto frio assim assim, amiga!! Falta pouco para eu ter uma hipotermia...ploft.. :O
      Também acho amiga que esse quebra cabeça já está começando tomar forma e está bem próxima a resposta pra tudo.
      Essa "bomba nuclear" tb me deixou bem intrigada, mas no fundo, acho que é sobre tudo o que estamos esperando. Tomara que seja mesmo!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Idem meninas.
      É amiga Alana, já aguentamos tanta coisa né!!!
      Precisamos ficar atentas e em alerta para os sinais.

      Acredito que algo grande nos espera. Também não consigo parar de pensar um minuto sequer na tal bomba nuclear!
      OMG! Só sendo algo muito grande, revelador e surpreendente para ele usar tal termo. É um termo muito forte.

      E já que estamos nesse barco, não tem mais volta na minha opinião. Já temos nossas convicções lá no fundinho de nossos corações.
      Só quero que a justiça seja feita. Quero que Michael mostre a todos eles (mídia e abutres) que eles não dominam nada, são dominados! Michael foi muito injustiçado por essa corja, e tenho certeza ele deve ter uma carta muito forte na manga.

      Michael é um gênio.
      E ele fez muito bem. Essa gente merecia uma lição. E é até uma medida de proteção. Sabe-se lá o que aconteceu para ele tomar essa decisão. Mas por mim ele está apoiadíssimo.

      Espero e desejo do fundo do meu coração que ele esteja bem, protegido e feliz. Peço a Deus para que guarde e cuide dele.

      E claro, estou aqui atenta a tudo! E temos que ficar assim mesmo, ao menor sinal e a bomba nuclear vai explodir!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Faz tempo que eu não posto uns mimos

    Achei esses legais

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0fchsKN7E1qghykjo1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltwj8fHmLr1r2mevdo2_500.gif



    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzy2of5n4u1ql5s3io1_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzy2of5n4u1ql5s3io2_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzy2of5n4u1ql5s3io3_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzy2of5n4u1ql5s3io4_250.gif



    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07zvwhK4f1qjcz0so2_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m07zvwhK4f1qjcz0so3_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m07zvwhK4f1qjcz0so4_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07zvwhK4f1qjcz0so5_250.gif



    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07zvwhK4f1qjcz0so1_500.gif


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07dux7hJX1ql5s3io1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m07dux7hJX1ql5s3io2_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07dux7hJX1ql5s3io3_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m07dux7hJX1ql5s3io4_250.gif



    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito1_400.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito2_400.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito3_400.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito4_400.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito5_400.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito6_400.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0rtz8tpk81qcqvito9_400.jpg



    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io2_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io3_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io4_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io5_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io6_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io7_250.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bchzYJxr1ql5s3io8_250.gif


    Espero que abram

    Love






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, ao seu dispor, fique a vontade amiga kkkk

      Como esta o clima ai Márcia? aqui em Sampa esta um frio de congelar a corrente sanguínea brbrbr, acho que vou te visitar amiga, tem hospedagem para mim ate o inicio da primavera?

      Love

      Excluir
    2. Aqui tá um pouquinho frio amiga, mas quase nada, essa terra pega fogo kkkkk.
      Venha sim no inverno, no verão, no outono, na primavera, quando vc quiser,,,a casa é sua.
      Bjss

      Excluir
    3. Ficaria tão feliz que vc nem imaginaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
    4. Amiga, brinca não que eu vou mesmo kkkkk, no verão não, eu iria derreter, minha pele é muito sensível ao sol, adoro o sol, mais não nos damos muito bem, incompatibilidade rsrsrs

      Eu também ficaria feliz em te conhecer pessoalmente, quem sabe um dia isso se realize, tudo é possível amiga

      Bjãooo

      Love

      Excluir
    5. Meninas, quem derreteu fui eu com esses mimos que a Ana trouxe. Ohhh meu Deus que privilégio! Que presente maravilhoso! Parece um anjo!
      Sinceramente, pra mim Michel é um anjo.
      Me arrepio toda quando vejo esse sorriso, quando vejo sua imagem...sinto uma magia..é algo muito forte que extrapola tudo. É algo que me eleva, uma sensação que transcende o físico e acaricia a alma, alimenta o espírito...é êxtase, só pode!! É um momento de gratidão absoluta! É algo mágico!

      Catei todos..rsrs não deixei um...hehehe... :)

      Obrigada amiga Ana, por compartilhar esses mimos tão extasiantes!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. hehehe... Quanta fartura! :O

      Nossa amiga Ana, você arrebentou nos mimos amiga! Quem sabe no próximo século haja tantos mimos maravilhosamente prazerosos como este! rsrs...

      Uma delícia, hoje vou dormir feliz.
      Não vai dar pra eu terminar de ler os comentários, porque já está tarde.

      Amanhã termino. Quero dormir hoje com esse sorriso lindo e contagiante no meu pensamento.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana tanta riqueza!!!
      Amei cada um... nos mínimos detalhes.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. O que vcs acham da conversa da Pearl sobre o homem no tribunal? parece que ela viu de novo, poderia tirar uma foto desse homem

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi, Ana, você está se referindo ao homem que dizem ser o Michael?

      Excluir
    4. Sim Alana, ao qual a Pearl acha possível ser ele

      Love

      Excluir
    5. ~Então, seria bom ter a imagem, é uma pena que não está sendo televisionado como foi o outro...ela chegou a comentar pq desconfia que é o Michael?

      Excluir
    6. Esse julgamento é a maior palhaçada, veja

      http://news.yahoo.com/spectator-banned-jackson-trial-over-photo-013638056.html;_ylt=AwrNUbBJj_BRcEAASTPQtDMD

      Love

      Excluir
    7. Ana, hoje ainda não entrei no twitter dela, cheguei tarde e vim direto pra cá. Mas ontem, achei estranho.
      Mas, depois se der tempo, vou lá dar uma conferida na conversa..rsrs..
      Sobre a carta, tb achei estranho, porque ela disse que procurou muito por essa carta e que finalmente conseguiu encontrar. Parece que ela um tempo atrás fez um vídeo a respeito dela, mas havia perdido o link da carta ou algo assim e que agora achou.
      Mas, eu vi essa carta naquele outro twitter que passei o link aqui.Que falei que achava suspeito e tal... Sei lá, mas estou bem antenada naquele twitter. Não é aquele "frente" não, é aquele outro que passei o link aqui. Parece que sabe demais, sabe como é? então..

      Não duvidaria nada que ele desse um jeito de se comunicar nas redes sociais..

      Vou ler o link que vc trouxe, porque hoje ainda não vi nada.

      Mas, que esse julgamento está uma palhaçada está. Está visível que nada é falado com seriedade ali. Eles estão deixando bem claro isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. Maíra, a foto que vc postou, as manchas são bem visíveis e escuras, sobem do peito, pescoço e vai ao queixo cubrindo a marquinha que Michael tem,embora não seja bem nítida como outras fotos, os lábios são mais grossos, e parece estar mais gordo, a fisionomia é de Michael, e parece ser bem recente, mais é uma foto estranha, eu salvei e estive analisando, não me parece natural

    O que vc achou da foto? vc olhou bem?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quis dizer com parece ser recente, é que fizeram para que a foto pareça ser recente, mais reforço, é estranha

      Love

      Excluir
    2. Ainda não pude analisar direitinho. Vi as manchinhas, mas vou analisar melhor, amiga.
      Já já te falo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Maíra, o "frente" que vc fala é esse né? inclusive a foto das pulseiras vieram de lá

    https://twitter.com/frontback777/media/grid

    É mais um que dizem desconfiar que seja Michael

    Love

    ResponderExcluir
  43. Sim amiga Ana, o frente que falo é esse mesmo. É vi o comentário que desconfiam dele.

    https://twitter.com/frontback777

    Não está dando para acompanhar muito bem, mas quando vi o comentário do pessoal fui checar, mas achei que esse "frente" está forçando muito a barra para se parecer com o fofo, sei lá...não me convenceu. E acho que se o fofo resolvesse se comunicar na rede, não daria indícios.

    Esse aqui estava me chamando mais a atenção, não sei porque. Não acompanhei direitinho e nem está dando tempo pra acompanhar.
    Vi a carta nele, MJonmind, e me parece que ele postou antes da Pearl.
    Mas, preciso acompanhar melhor pra ver porque esse twitter me chamou mais a atenção. As vezes, foi só impressão por ter lido alguma coisa nele. Mas, vá saber..Vou ficar mais atenta nele pra ver se descubro o que foi que me chamou a atenção pra esse twitter.

    https://twitter.com/Lifeisamovie1

    Quanto a análise sobre a fotinha do fofo..
    Amiga, eu achei bem parecida com TII. Tudo a ver.
    Acho que foi tirada de TII pra cá, não antes.

    Está idêntico, lindo!!

    A foto está ruim, mas achei que ele está mordendo o cantinho do lábio.

    Veja a comparação aqui.

    https://lh4.googleusercontent.com/-mZNi-cflVLs/UfMyFhahEPI/AAAAAAAAMJM/5dhX_MQz678/w798-h503-no/foto1.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente que é lindo, em todas, e se for, com certeza é pós TII, esta com uma aparência mais madura, imagens belas para se ver antes de dormir

      Vc sabe de onde veio essa foto? aonde foi encontrada primeiro? não deram informações sobre essa foto?

      Realmente é muito bonita, se for recente fico feliz, pois ele esta ótimo

      Love

      Excluir
    2. Ana, perguntei no face se alguém sabia a respeito da foto e uma amiga disse que é de 2006. Ela disse que tem as fotos desse dia mas não as encontra,mas vai procurar e me mostrar.
      Só acredito vendo essa foto com uma descrição bem convincente de que não é recente. :D

      O fofo está lindérrimo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Nossa, mas em 2006 ele não estava daquele jeito,aquela foto é bem TII, ou pós TII,tomara que ela encontre as outras fotos, bjs

      Excluir
    4. Amiga, tb acredito nisso. Não me convenci que seja de 2006.
      Essa foto tb me parece ser de TII pra cá.
      Vamos esperar pra ver se ela encontra e consiga nos convencer, mas acho bem difícil..rsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  44. Meninas, um mimo para essa noite...

    Muito fofo..
    AMOOOOO!!!


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1006033_545692335483858_1329539695_n.jpg

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Meninas, precisei me ausentar por motivos de saúde. Minha avó materna está doente, está sendo muito difícil sabe.

    A cabeça a mil, e são tantas coisas que passam por nossas cabeças em situações como essas...

    Amo muito vocês amigas. Se puderem orar pela minha avó, eu agradeço.

    Boa noite meninas. Amanhã termino de ler os comentários. Já está tarde, e eu estou muito cansada. Vou dormir com o sorriso apaixonante de Michael no giff que a amiga Ana nos presentou. Peguei vários a perder de vista amiga Ana! :)

    Mas esse abaixo foi particularmente letal no meu coração...
    Michael I love you so much.. <3 Forever.

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07zvwhK4f1qjcz0so1_500.gif

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, eu sei que é muito difícil situações como esta que envolvem saúde, mais tudo ira dar certo amiga, confie em Deus, tudo esta na vontade dele, sua avó vai ficar boa, confie

      Que bom saber que te fiz dormir feliz, indiretamente né?, pois os méritos dessa felicidade é de Michael, de sua beleza, de sua luz, pois se fosse uma foto minha te garanto que iria ter pesadelo a noite toda rsrsrs

      Nos de noticias sobre a saúde de sua avó, nossas orações estão com ela, e com vc, tudo ira acabar bem

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Fê, faço minhas as palavras da Ana.
      Amiga, tenha fé em Deus que sua avó logo estará bem. ;)
      Farei minhas orações para que ela melhore logo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  46. Bom dia meninas

    Um pouquinho de Pablo


    http://www.youtube.com/watch?v=nVBB5aa65IU

    Love

    ResponderExcluir
  47. Como podem comparar esse indivíduo com Michael, isso é um absurdo, e mais absurdo ainda é essa coisa dizer que é fã de Michael e se inspira nele, nunca gostei dele, e cada vez gosto menos, que atitude repugnante

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-487?page=27?ocid=binganswers#image=28

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas...Afff,esse carinha se sente, ele está precisando mesmo se inspirar no Michael que sempre foi educado e respeitoso com os fãs...

      Excluir
    2. Mala!!! Mas vai aprender a respeitar, ah se vai!!!
      É triste imaginar que alguém pode achar esse menino mimado, parecido com Michael.
      Ele até enganou bem no inicio, mas ninguém engana a vida toda a mascara cai que é uma beleza.
      Bjs

      Excluir
    3. Eu vi amiga, e fiquei pasma com o comportamento dele. :O
      Esse garoto não está com nada.
      É antipático, grosso, porco..

      Ele urinou no balde de limpeza de um restaurante.

      http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/10/justin-bieber-urina-em-balde-de-restaurante-e-e-flagrado-em-video-veja.htm

      ele quase fez xixi nas calças..
      ele está é apelando..
      é ridículo o coitado..

      http://lagoa-funny.blogspot.com.br/2010/11/quase-ke-justin-faz-xixi.html
      o Dunga vermelho chuta o repórter..
      http://mais.uol.com.br/view/3fouas5m9fea/justin-bieber-briga-com-fotografo-04024D9C3468C4994326?types=A&

      Nada a ver com o fofo, nada...
      Ele pode até ser fã das músicas do fofo, mas só.
      Ele apela para aparecer e vai acabar se dando mal..tsc tsc tsc...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Tadinho, já esta com problemas de bexiga ***** Mas isso passa!!

      Bjs

      Excluir
  48. Pablo merece todo respeito e admiração

    http://www.youtube.com/watch?v=J1WWHmb5cik#at=238

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais , de verdade!! +1
      Bjs

      Excluir
    2. +2 meninas!!
      Com certeza, Pablo merece muito respeito e muita admiração!!
      Aqueles que criticam ou ofendem Pablo estão de mal com a vida e não conseguem ver magia em ninguém..

      Obrigada por compartilhar essa linda homenagem feita a ele. Ele realmente merece!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  49. Fê , te todo coração espero as melhoras de sua querida avó. Acredite antes de tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Fê, estou pedindo á Deus pela recuperação da sua avó, tenha fé que tudo dará certo,bjs

    ResponderExcluir
  51. Ai meninas assisti um filme tão fofo, que só me lembra o nosso fofo., rato, coragem, vida, partida , escuridão , gente muito má, incrível como Michael sempre esteve em tantos pequenos detalhes e a sua partida nos fez reparar, por isso """ eu sempre estarei ao seu lado e na realidade ele sempre esteve, mesmo quando estava aos nossos olhos"""""

    Amei!! http://www.youtube.com/watch?v=psW7Bt3mvGg

    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Que legal, Márcia!!
    Deve ser realmente lindo!

    Verdade amiga, nosso fofo sempre esteve em nossa vida, de um jeito ou de outro, ele sempre esteve ali, mas com a sua partida foi que percebemos o quão desatentas estávamos. O mundo esteve sempre atento ao astro fenomenal, ao gênio, mas pelo ser humano Michael e toda essência, o mundo só reparou mesmo após a sua partida, somente quando o astro saiu de cena foi que o mundo despertou e pode enxergar o ser humano,é uma pena, mas é fato. :(
    Quando o perdemos foi quando o encontramos.

    Michael estará para sempre em nossas vidas e corações, fato!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  53. Meninas, vejam essa foto.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998418_566847650040813_1343739866_n.jpg

    Alguém sabe se é do julgamento ou da igreja?

    Me corta o coração o que fizeram com ele..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a imagem dele de 2005 me deixa triste também, foram tempos bem difíceis, quando eu vi essa foto, pareceu que era do culto que ele assistiu em uma igreja em Santa Maria, só que o Randy estava sentado ao lado dele e não aparece na foto, então só pode ser do julgamento...

      Excluir
  54. http://www.legendarymichaeljackson.nl/news/conrad-murray-to-be-released-from-prison-in-three-months-on-october-28/
    *
    Não tão boas notícias e tenho que concordar que é um insulto!
    Conrad Murray será libertado da prisão em 28 de outubro. Foi concedido ao médico desgraçado libertação antecipada e deixará a cadeia do Condado de Los Angeles em três meses, tendo cumprido menos da metade de sua pena de quatro anos para o homicídio culposo de Michael Jackson.
    Murray - que administrou a dose fatal do anestésico Propofol que matou Michael em junho de 2009 - foi condenado em novembro de 2011 e passou sua sentença em prisão solitária, mas com acesso a uma TV e telefone celular. Ele foi concedido a libertação antecipada por sua boa conduta atrás das grades e para aliviar a carga sobre o sistema prisional.
    Uma fonte disse: "Ele tem sido um preso modelo preso e as autoridades lhe concedeu uma libertação antecipada devido ao bom comportamento e ao sistema carcerário superlotado Califórnia."
    No entanto, a decisão de liberar Murray enfureceu a família Jackson. Mãe de Michael Katherine disse: "Não é certo que nunca serei capaz de ver meu filho novamente, enquanto sua mãe pode vê-lo."
    Uma fonte acrescentou para um jornal: "Murray é o assassino de Michael em seus olhos. Ele custou-lhes seu filho e pai. Para ele sair em dois anos é um insulto. Eles ainda sentem que ele deveria ter sido julgado por assassinato."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Vi...
      E o que não tem sido insulto até agora??
      ...e surreal também??
      Cada coisa, né?

      Por essa e por outras, estou cada vez mais firme em minhas convicções.

      Obrigada amiga por compartilhar conosco.

      Vamos ver no que vai dar tudo isso.

      Mas, a justiça é uma coisa bem diferente da que eu sempre imaginei que fosse.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu acho que Murray não iria passar de 2013 na prisão, isso já era esperado, e teria que ser em outubro, não me surpreendo com a liberdade dele

      Love

      Excluir
    3. É Ana, eu penso que ele nem na cadeia esteve.
      Vc viu o que D. Kate disse no depoimento:

      ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts22 jul
      Putnam: Você acreditar que Dr. Murray tem alguma responsabilidade pela morte de seu filho? Sra. Jackson: Claro
      ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts22 jul
      Putnam perguntou a Sra. Jackson se o Dr. Murray foi condenado no julgamento criminal. Ela disse que sim.

      ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts22 jul
      Ele perguntou se o médico está agora na cadeia. "Espero que ele esteja", respondeu ela.

      Ela espera que ele esteja? Como assim?? o.O
      ;)

      Lembraram no face que a data da libertação do médico coincide com a estréia de TII nos cinemas, dia 28 de outubro.
      Simplesmente mais uma "coincidência" This is it! ;)


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  55. Obrigada amiga, Alana. ;)
    Sinceramente eu não sei. Pensei que fosse do culto.
    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  56. Mais Pablo!! ;)

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998418_566847650040813_1343739866_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho que vc se enganou, ou não copiou direito rsrsrs

      Este é o link de Pablo, o que vc postou é da foto rsrsrs

      http://www.youtube.com/watch?v=h_5CVUuI5LA&feature=c4-overview&list=UUvUafwyaHByQwwhcqcoalRQ


      Love

      Excluir
    2. puts que mancada..rsrsrs :D
      Esse meu mouse está viciadinho no fofo, eu clico para copiar outro link e ele não copia..ficou com a foto do fofo e não abriu mão..rsrsrsrs...

      Obrigada amiga pela correção. ;)

      Pablo está arrebentando, né??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  57. http://youtu.be/Vtn-pnt1ub8
    *
    Ai muito lindo o video***

    ResponderExcluir
  58. Ai Vi, que lindo!!
    Michael é magia e tudo que gira ao redor dele também!
    Essa show, essa turnê parece ser o máximo!
    Será que vem ao Brasil?
    Adoraria ver esse show!!

    Obrigada por trazer aqui essa maravilha, amiga!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O holograma mostrado nesse espetáculo ninguém mais viu, não se acha mais o vídeo, embora tenha sido tão rápido

      Love

      Excluir
    2. De nada minha linda é um prazer enorme compartilhar vc e com as meninas daqui**
      *
      Não esqueça nunca que eu te adoro sempre minha linda '' Maíra
      .........Beijo.

      Excluir
  59. Esqueço de você não Vi, te amo amiga!! ;)
    E obrigada mais uma vez. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  60. Meninas uns mimos...

    um remelexo embriagante..uauu!!

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbfa11AJSE1r0g2nso1_400.gif


    e uma gostosura pra lamber e se lambuzar...hummmm...delícia!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1001219_517397838328614_1074983534_n.jpg

    Vamos fazer um trato meninas, eu cuido do fofo e vcs do outro, ok? ;)
    Assim não dá briga, afinal tem doce pra todas, não é mesmo? :D

    Bora meu fofo, vamos dar um jeito nisso. ;)

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    fomos...

    ResponderExcluir
  61. Pablo deixou uma dedicatória no fim do vídeo

    Love

    ResponderExcluir
  62. Bom dia meninas!!
    Um ótimo domingo!!

    Ele parabenizou a Kate Middleton pela maternidade, né amiga Ana?
    Achei bem bacana!
    Também gostei muito do que ele escreveu embaixo do vídeo.:)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  63. Meninas, bom dia!! Não me surpreendo nem um pouco com a "liberdade" do Murray, tem muitos fãs do Michael em Santa Maria que acham que ele nunca esteve preso, mas se até a D Kate duvida,o que a gente vai pensar disso tudo? Nesses julgamentos não houve seriedade nenhuma, é bom, pois tudo vai de encontro com as nossas crenças,bjs

    ResponderExcluir
  64. Olá amigas;
    Hoje é um dia muito triste para mim. Minha avó faleceu hoje de manhã, e não posso expressar em palavras a dor que eu estou sentindo.

    Quero agradecer o apoio de vocês, as palavras, as orações.
    Muito obrigada.
    Que Deus as abençoe.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  65. Meus sentimentos, amiga Fê.
    Sinto muito mesmo.
    Amiga não há palavras para expressar essa dor e nem mesmo para expressar consolo, infelizmente não há.
    Mas, te desejo força para superar esse momento difícil.
    Mantenha a fé em Deus, porque somente ele pode nos dar força e consolo nesses momentos.
    Que Deus abençoe e dê força à você e a sua família também.

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir
  66. Ohh amiga, sinto muito pela perda da sua avó.As palavras nesse momento não ajudam muito, mas desejo a você e á sua família muita força e o consolo de Deus nessa hora difícil.Que Deus abençoe,LOVE

    ResponderExcluir
  67. Obrigada meninas.
    Esses dias foram bem difíceis, e hoje mais ainda né!
    Mas tenho fé que ela está em um lugar melhor. E peço a Deus que esteja com ela, que a abençoe.

    A vida continua, mas é sempre muito triste, dá uma sensação de vazio e tristeza. Vocês disseram tudo, só Deus mesmo nessas horas para dar o devido consolo. As lembranças irão ficar, e só são coisas boas graças Deus.

    Deus há de nos ajudar nesse momento. Tenho fé que isso irá passar.

    Mais uma vez, obrigada amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  68. Não precisa agradecer,amiga.
    Desejo de coração que se fortaleça e que essa sensação de vazio e tristeza, que é normal sentir num momento desses, logo possa ser preenchida, novamente, de sentimentos alegres e de brincadeiras marotas.
    Deus está com ela, isso é certeza! Ele não desampara seus filhos nunca e quando busca-os daqui da terra para que fiquem ao seu lado, Ele ampara e fortace os que ainda precisam ficar mais um pouco aqui. Porque Deus é perfeição.

    "As lembranças irão ficar, e só são coisas boas graças Deus."
    Que bom amiga, mais um motivo para se manter forte nesse momento difícil.

    As lembranças ficam sim e para sempre, porque nossos entes queridos permanecem sempre vivos com Deus e dentro do nosso coração.

    Força e fique bem, amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  69. Fê, eu lamento pela perda de sua avó, sei que é muito difícil quando perdemos um ente querido, que Deus de muito conforto a vc e sua família, os que ficam sofrem, os que partem já cumpriram sua missão e estão ao lado de Deus, essa é a sina de cada um de nós aqui na terra, todos estamos de passagem, sua avó esta em paz agora, que Deus a tenha

    Seja forte e passe essa força a sua mãe, fique ao lado dela nessas horas, conforte-a com muito amor e carinho, só o tempo para amenizar a dor, ai ficara lembranças boas e saudades, pois quem amamos não morre, se ausentam dessa vida terrena, mais ficam presente para sempre em nossos corações

    Deus abençoe e ilumine vc e sua família, não só nessas horas difíceis, mais sempre amiga

    Um abraço com meus sentimentos e respeito


    Love

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Fernanda, me perdoe não pude entrar ontem e compartilhar com vc de sua perda.
    Pense sempre nos bons momentos, e apague a partida, acredite ela não existe só alguns vão na frente, dessa vida, que é tão passageira, por isso lembre, dela como parte de sua historia que continua,,,,,,,,,sem fim!

    Aqui já passamos por tantas coisas e perdas, isso nos faz cada vez mas próximas. Esse grupo não aconteceu por acaso, mesmo virtualmente estaremos sempre unidas, mesmo que um dia não nos falemos mais, por qualquer motivo e a morte, pode ser um deles.

    Fica com a força dos que estarão ao seu lado nesse momento,os ampare, eles também, devem precisar de sua força.

    Bjs aqui é o lugar.

    ResponderExcluir
  71. Muito obrigada mesmo amigas.
    É sempre muito doloroso quando alguém que amamos tanto tem de fazer a viagem. Mas temos que aceitar a vontade de Deus. Eu já estou mais conformada, minha família também.

    É um choque para todos. Com certeza as lembranças boas estarão sempre comigo, em meu coração. Ela também sempre estará em meu coração. Sei que ela está em um bom lugar, está em paz. Orei muito por ela, desejo a ela tudo de melhor onde estiver. Que Deus a abençoe e a ilumine em seus caminhos.

    Deus nos consola, nos faz entender que era preciso que isso acontecesse. Apesar de toda a tristeza.

    Mais uma vez muito obrigada pelo carinho, atenção, apoio e palavras de conforto. Também acredito que nada é por acaso nessa vida. O fato de sermos amigas virtuais, e estarmos em contato durante todo esse tempo, nos ajuda, umas as outras, não apenas em nosso amor pelo Michael, mas na nossa própria vida como um todo.

    Amo vocês.
    Deus as abençoe.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir