domingo, 30 de junho de 2013

The Mirror, The People, e o acordo que nunca existiu ...


Texto de Charles Thomson.

The Mirror, The People, e o acordo que nunca existiu ...

É uma coisa engraçada. Depois que o julgamento de grande visibilidade da morte de Michael Jackson começou a estreitar para o promotor da AEG Live,
um monte de jornais que carregam publicidade proeminentes  e lucrativas para seus eventos tornaram-se mais do que nunda empenhados em manchar Michael Jackson.

Liderando o caminho tem sido o The Mirror no Reino Unido. Algumas semanas atrás, e-mails contemporâneos apresentados no julgamento mostraram que o chefe da  AEG, Randy Phillips, tinha 'esbofeteado' Michael Jackson, porque ele estava com receio para comparecer a conferência de imprensa. Deu-lhe um tapa e gritou com ele “tão alto que as paredes tremeram”.

A chocante revelação foi amplamente ignorada pela imprensa. Vários dias após os testemunhos serem ouvidos no tribunal, apenas uma saída teve a coragem de publicar isto. AP não incluiu o testemunho em sua missiva diária da sala do tribunal. Repórter de gravação alegou no twitter que ele havia saído da sala do tribunal para enviar e-mails quando o depoimento ocorreu.



Foi só quando os fãs começaram a fazer barulho sobre o "encobrimento “em sites como o Twitter,  que outras empresas dos meios de comunicação, a contragosto, publicaram os comentários. 

Jornais patrocinados pela AEG, como The Mirror, entretanto, grotescamente tentaram pintar Michael Jackson como o vilão

De acordo com a primeira linha da história do The Mirror "Jackson necessitou ser golpeado ". Curiosamente, o The Mirror foi muito mais rápido em publicar uma história no ano passado, acusando Janet Jackson de esbofetear um menor. Uma história que resultou ser uma mentira.

Neste fim de semana - dias após o filho de Jackson ter assumido o posto e testemunhado que viu Phillips em sua casa enquanto seu pai não estava lá, comportando-se 'agressivamente' com o  médico de Jackson - a edição de domingo do The Mirror, chamado The People, esteve nisso de novo.
Ele publicou uma história altamente enganosa sobre alguns "arquivos do FBI",  que alegadamente mostram que Michael Jackson foi testemunhado molestando crianças por vários funcionários de Neverland.  Os arquivos do FBI” também detalham um suposto acordo com um jovem acusador em 1992 - antes do caso Jordy Chandler

Na realidade, essa história é um absurdo, um ninho de acusações mutiladas e distorcidas que não são nem 'novas' nem 'exclusivas', apesar das repetidas declarações das pessoas de que elas sejam

Na verdade, esses documentos não são dos "arquivos do FBI" de modo algum. 
Isto é uma mentira absoluta. Além disso, as reivindicações foram todas de domínio público há muito tempo, algumas tendo sido desconsideradas há duas décadas.

Naturalmente, a maioria dos leitores não se incomodará em verificar a verdade da história. Por que eles iriam? Supõe-se que o jornal faça isso antes de publicá-la

Infelizmente, parece que outros meios de comunicação não podem se incomodar tanto. Jornal Correio da Grã-Bretanha tem requentada a história, evidentemente, não fazendo nenhuma tentativa de investigar sua veracidade antes de fazer isso.

Eu poderia entrar em um monte de detalhes sobre as alegações feitas pelo The People - e os vários jornalistas preguiçosos que vão copiar e colar suas centenas de histórias, ou talvez milhares de vezes em seus próprios sites e em seus próprios jornais nos próximos dias. Mas qual é o ponto? A informação é do domínio público.

Aqueles que odeiam Jackson adotarão a história do The People como evidência para o seu caso. Aqueles que têm interesse em ouvir os dois lados do caso Jackson já sabem que estas alegações foram desmascaradas há muito tempo. 
Ninguém vai sequer se preocupar em pesquisar a história. 
Leitores do The People compram o jornal, porque eles gostam e confiam nele. Eles, como previsto, vão acreditar nessa história e não questioná-la.

Resumidamente, no entanto, oficialmente:

1) Os "arquivos do FBI” não são dos arquivos do FBI. Eles são transcrições das entrevistas compiladas por um jornalista de tabloides que pagou suas fontes - incluindo aquela que acabou por não existir. Eles foram adquiridos por um PI que trabalhava para a equipe de defesa de Jackson. Uma década mais tarde, ele foi processado por grampear telefones. O FBI apreendeu todos os seus arquivos, das quais essas entrevistas dos tablóides formaram uma parte minúscula.

2) As alegações sobre Jackson não estavam sendo capturadas por vários funcionários, como The People infere, provenientes de uma série de documentos diferentes.
Elas vêm de um único documento - uma transcrição de uma entrevista com um casal chamado LeMarques, que trabalhou em Neverland no final dos anos 80 e início dos 90. The People intencionalmente não afirma que todas estas acusações não corroboradas vêm de apenas um dos documentos, em vez disso e propositalmente, engana seus leitores sugerindo que eles são tomados de um esconderijo de provas.

Os LeMarques nunca contataram a polícia sobre o abuso que alegou ter testemunhado, em vez disso optaram por negociar acordos com os tablóides - incluindo o The Mirror. 

Suas alegações foram investigadas por policiais que inspecionaram Jackson, que fundamentaram que o casal tinha concordado em adicionar detalhes cada vez mais vívidos às suas entrevistas para mais e mais dinheiro.
Os investigadores concluíram na década de 90 que o casal não tinha nenhuma credibilidade e não possuía nenhuma evidência de qualquer verdade do abuso.
Eles foram chamados, por desespero, para testemunharem em 2005 no julgamento de Jackson depois que os promotores observavam que seu caso começava a se desintegrar, mas foram destruídos sob interrogatório. Os jurados rejeitaram seu testemunho e Jackson foi absolvido, por unanimidade.

3) O suposto acordo”, em 1992, foi detalhado a um repórter de tablóide, por dinheiro, por uma fonte feminina que alegou trabalhar para o escritório de advocacia de Jordan Chandler. Ela nunca mostrou ao repórter um documento, ela simplesmente "leu o em voz alta" por telefone. A investigação policial sobre a alegação descobriu que o menino denominado no acordo não existia, não houve registro de qualquer acordo que tenha sido pago e a fonte feminina nunca tinha trabalhado para o escritório de advocacia e que na verdade nem existia. Ela jamais foi ouvida novamente.

Isso deixa um elemento da permanente história do The People, para que Jackson 'supostamente' - o que é uma pequena palavra que é conveniente - pagou US $ 35 milhões para duas dezenas de jovens acusadores. O jornal não apresenta evidências para corroborar essa afirmação. Apenas uma nota em documentos do repórter de tablóide, que o The People  intencionalmente deturpa como um "arquivo do FBI.

Ao contrário da alegação do The People, os investigadores sabiam e investigaram essas fitas como parte de sua investigação sobre Jackson em 2003/4, em que foram auxiliados pelo FBI. Apesar de todos os seus recursos, nem a polícia californiana, nem o FBI, jamais foram capazes  de encontrar qualquer evidência de que qualquer criança além de Jordan Chandler ou Jason Francia alguma vez recebeu um acordo.



Tradução: Maíra e Fernanda Capucho

..................................

85 comentários:

  1. Boa noite amigas!!! :)

    Quero compartilhar com vocês um mimo, que tinha tempo que eu não via, então vou compartilhar, a pessoa que está ao lado dele eu não gosto. Mas o que importa é ele, só olho para ele mesmo! rsrsrs...

    Mimo da noite:

    http://www.youtube.com/watch?v=MBpGYOpw9iI

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meninas!

      Que lindo ,Deus como esse menino é perfeito e se fez perfeito com o passar dos anos... Priscila, é seca, acreditou que sua unica filha era de cristal,enganou-se, coitada, ela era bem madurinha para seus botes e Michael foi um dos maiores que a filha do Rei do Rock deu!
      O preconceito é sempre velado ,vc senti! Creio que ela era muito, apesar de Elvis, o berço de toda sua fortuna, na qual ela mama até hoje, pois são duas incompetentes para ganharem o seu dinheiro próprio,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, não ser tão puro assim sua genética tem origem nativa bem forte.
      Bjs

      Excluir
  2. Que fofo!!
    Ele fica todo envergonhadinho..rsrsrs..
    Ele raxa o bico...não se aguenta..kkkkkk

    Agora aquela cobra da Priscila, cruz credo!! Ela olha pra ele com uma raiva bem visível, né?
    Que mulher horrorosa...eca

    Obrigada por compartilhar, amiga
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ela estava tão incomodada com Michael ali que nem disfarçou. É uma cobra peçonhenta mesmo... mulher nojenta e horrorosa mesmo. Não gosto dela, nem da filha dela.
      Para mim, cobrinha mãe, cobrinha filha...

      Mas só de ver esse sorriso, ganhei a noite e valeu o dia! :)
      Ele é lindo demais...
      E o incômodo dela tirando o preconceito, é o brilho de Michael que ofusca qualquer um!

      Bjãoo
      LOVE


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Meu mimo para essa noite.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005912_10201556850747666_1481294962_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. É meninas... a chacina já começou...

    Estou muito triste com tudo isso... não paro de chorar... é muita injustiça meu Deus!!!

    Tudo isso é muito triste... ele fez tanto por todos, pela humanidade, nos deu tantas alegrias, se doou tanto... e o que ele recebe em troca??

    Desculpem pelo desabafo... mas não aguento mais isso...
    Tem horas que precisamos chorar... Espero que essas lágrimas me dê força para continuar, para lutar, para encarar a todos... porque dói tanto tudo isso...

    Nem vou postar aqui as fontes... não vale a pena... e mesmo assim... a hora que vocês digitarem o nome dele... é a primeira coisa que aparece..

    Lamentável... e muito triste tudo isso..

    Michael precisa de nós, seus fãs, mais do que nunca! Temos que lutar, com nossas armas, sei que nada é em vão... vou manter a fé.

    Não vamos nos calar nunca.

    Tudo isso por causa desse julgamento...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que Charles Tomson falou na postagem, está acontecendo de fato!!!
      E todos esses nomes de tablóides estão contribuindo para isso massantemente.

      A luta é grande... mas vamos lá... já estou a postos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas... eu estava vendo a família lançou um outro espetáculo produzido pelo Cirque du Soleil chamado One.

    Eu entendo que não devem mesmo dar ibope para esses tablóide lixos, mas acho que Michael merecia de pelo menos uma nota divulgada em sua defesa...

    Tem coisas que eu nunca vou entender mesmo...

    Boa noite meninas, espero que amanhã eu acorde melhor.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Maíra , espero de coração que essas divulgações contribuam.
    Sei do seu empenho e que as traduções são difíceis, mas como te falei passei os links , a tradução não é perfeita mas quem se interessa pela verdade a busca.

    Mas é muito bom vc ter traduzido aqui no blog, pois ajuda a quem quiser consultar com mas clareza.
    Parabéns.

    O que acho depois de ontem ter me entristecido demais, o que nem a vitoria do BRasil conseguiu amenizar, é saber que pouco provavelmente Michael será reverenciado como merece, vamos viver para sempre com as divisões de opinião, infelizmente, mas seguiremos fazendo o que nossa emoção e nosso conhecimento sobre ele se espalhe , um pouco aqui e ali. Não tenho tantos espaços que frequento, nem amizades que tenham tanta influencia nas imprensas mundiais mas, vou fazer o meu pequeno espaço ser o dele, isso será feito até o meu final e se houver depois do final também .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o importante é fazermos a nossa parte. Por menor que ela possa ser, é maior e melhor do que não fazer nada.

      Faremos a nossa parte sempre, se tocarmos uma pessoa que seja, já é alguma coisa.

      Michael merece ser respeitado, reverenciado.
      O povão precisa despertar.
      É difícil sabemos disso.
      Mas, unidos faremos uma pequena mudança. Por menor que seja,será válida. Uma vida que for transformada, já é válido.

      Michael nos ensinou e nos enriqueceu tanto, precisamos deixar transbordar tudo isso e contagiar outras pessoas..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. É triste ver como a mídia sensacionalista trabalha e ver que a mídia que era considerada séria, também faz o mesmo.

    É triste saber que não se pode mais confiar nos meios de comunicação, pois todos estão trabalhando da mesma forma, apenas por ambição e audiência, sem ética nenhuma, sem amor.

    Não checam a veracidade das matérias. Deu lucro, deu audiência,tá valendo, todos publicam os mesmos lixos, as mesmas inverdades, mesmo que com isso estejam destruindo vidas com suas mentiras ou enganando leitores.

    É triste ver que por dinheiro, perderam o respeito, o amor, o profissionalismo.

    É triste ver o que fizeram com Michael e continuam fazendo, manchando intencionalmente sua imagem e ferindo seus filhos e fãs com mentiras.

    Michael não foi “assassinado” apenas por Murray ou pelos chefões da AEG, foi também por essa mídia maldita que por excesso de ambição e total falta de profissionalismo, criam esses absurdos, essas mentiras, e manipulam o povão ignorante para que acreditem em seus lixos, dando-lhes audiência e ajudando a massacrar Michael.

    Ficamos sem Michael por causa da injustiça humana. Se as pessoas ao invés de acreditarem em tudo que é noticiado fossem atrás das verdades, Michael estaria aqui.

    Mas, não vamos desistir.

    Enquanto a maioria só corre atrás de dinheiro, corremos atrás de valores.
    Enquanto a maioria continua sendo manipulada pela mídia sensacionalista, nós estamos a um passo à frente, com os olhos abertos e as verdades em mãos.
    Enquanto uns preferem se enterrar nos lixos, nos elevamos na luz das verdades.
    Unidos, chegaremos lá.

    Um dia, o mundo sentirá o mesmo privilégio que sentimos em conhecer todas verdades, em amar e respeitar Michael.

    Um dia, o mundo estará desperto e a manipulação talvez deixe de existir.

    Michael tirou a venda dos olhos de milhares de pessoas, fez com que tivéssemos uma consciência mais elevada.

    É um privilégio conhecer profundamente Michael.
    É um privilégio amá-lo tanto!!

    Obrigada Michael por nos acrescentar tantos valores.

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra você escreveu com gotas de firmeza, com gramas de amor , e derramou verdades que insistem em não ver!!

      A mídia, faz mas, nós executamos, então vamos solar o bolo da mídia, vamos investigar antes de adiantar assuntos.

      Quando verem a verdade e sentirem o erro ,será tarde, tarde para quem não buscou e perdeu o trem da vida.
      Bjs amei tudo que você falou amiga aplausos!!

      Excluir
    2. Lindo e verdadeiro!!!

      ++++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Estou muito triste com tudo isso, é uma situação muito difícil, é como lutar contra um gigante. Nesse texto do Charles Thompson, ele afirma que a AEG é patrocinadora do The Mirror, então foi formada uma parceria para detonar o Michael completamente. E a família, tão indiferente, não sei se a estratégia é essa ou se é descaso deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Alana, o complô é devastador!
      Eles disseram no inicio, eu lembro que os advogados deixaram claro, vamos destruir sua reputação, talvez não tenha sido exatamente essas palavras, mas deixaram bem na pauta.
      Bjs

      Excluir
  9. Olá amigas, tudo isso é muito triste mesmo. A sensação é mesmo essa, de lutar contra um gigante. Mas com fé faremos nossa parte, que por mais que pareça pequena é significante e prazerosa. Evidenciá-lo como ele realmente merece é apaixonante!

    Desejo a todas uma maravilhosa segunda feira de muita luz e muito paz, e uma semana abençoada a todas também.

    Um mimo para o dia de hoje, já tinha assistido e resolvi ver de novo, pois é um trabalho muito lindo esse documentário que o Spike Lee fez do fofo, e mesmo não estando legendado... só de vê-lo mergulhado em sua arte me sinto feliz e completa. :)

    É revigorante. Isso nunca tirarão dele, podem falar, podem gritar, mas ele nunca deixará de ser o Rei do pop, as pernas mágicas, a voz maravilhosa e suave, a dança que revoluciona e encanta... tudo em Michael é maravilhoso, inclusive seu lado humano, mas o talento dele ninguém nunca tirará dele, tampouco tudo de bom e de significante que ele fez pelo mundo. Não faltará o lado verdadeiro publicado na intenet, quem tiver interesse, e não se deixar levar pela manipulação suja da mídia, verá a realidade.

    O gênio maravilhoso que ele é, e sempre será. Porque o amor vive para sempre.

    http://www.youtube.com/watch?v=FiurjoDYhPM

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=tzifKediGYA

    Meninas não sei se já viram esse video, no momento 5:18 uma menina cega desenha Michael, lindo!!
    Isso só me remete é que Michael Jackson esta no coração e não na visão.
    Essa imagem me disse muita coisa.
    Quem não quer reconhecer e prefere se envolver pela mentira esta realmente cego.
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia amiga, vc me fez chorar com esse vídeo tão lindo, cheio de mensagens..
      Dá pra ver o êxtase nos olhares, nas alegria e no choro das pessoas.
      Quanta magia meu Deus!
      Quanta vibração elevada transborda de Michael.

      Michael você é um presente do céu!Isso é fato!
      Pra mim você é um anjo sagrado, iluminado, esplêndido!
      A sensação que vc me faz sentir é inexplicável...é de gratidão profunda, é de êxtase!
      Obrigada Michael por estar tão profundamente em mim.
      Obrigada meu Deus por nos presentear com essa imensa riqueza e por me dar o dom de senti-la.

      Somos privilegiadas, somos abençoadas por sentir Michael tão profundamente.

      É bem triste que outras pessoas não consigam ter essa sensação extasiante por ele, né?
      Pena que nem todos consigam senti-lo.

      Michael não veio a esse mundo à toa, não mesmo.

      Sempre disseram que ele era estranho. E era mesmo!
      Só que não conseguiram entender essa diferença que havia nele e no resto da humanidade.
      Michael é uma luz que Deus nos enviou. Acredito nisso.

      Obrigada amiga por compartilhar conosco esse mimo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, fiquei impressionada com o desenho que a menina cega fez dele.
      Você disse tudo.
      Michael está no coração e não apenas na visão.
      Michael está na alma..
      Michael é para ser sentido.
      Toda essa beleza física, todo esse talento, essa sedução, esse encanto e até mesmo as suas transformações...talvez tenham sido propositais, não dele, mas dos mistérios da vida...uma pegadinha de uma outra dimensão talvez, para que as sensações extremas que Michael causou em cada um de nós, nos revelasse por dentro.
      ...e revelou.
      Porque transbordamos por ele, tudo aquilo que temos bem lá dentro de nós.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Toda essa beleza física, todo esse talento, essa sedução, esse encanto e até mesmo as suas transformações...talvez tenham sido propositais, não dele, mas dos mistérios da vida...uma pegadinha de uma outra dimensão talvez, para que as sensações extremas que Michael causou em cada um de nós, nos revelasse por dentro.

      Perfeito!!
      Bjs

      Excluir
  11. Amiga Marcia obrigada por compartilhar, é lindo! Mais que isso, prova que o amor ultrapassa limites e qualquer barreira.

    Bem... deixo uns mimos para hoje! :)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943244_592365990808227_2124355031_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1017288_592353610809465_813998781_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii Fê que saudades, a cada foto a cada video, fico cada vez mais sem entender, como não ver o que esta a nossa frente, hajem como se Michael fosse um enganador, um mentiroso!! Será que não enxergam o que esta tão claro, ele não é e nunca foi assim!!
      Aliás me perdoe , eu sei que eles não querem! Porque denegrir é mas vantajoso!

      Meninas acredito que nossa amiga Ana deve estar sem computador ou viajando, mandei um e-mail e ela não retornou nem a aqui coisa que ela não falha.
      Tomara que esteja tudo bem com ela.
      Bjs

      Excluir
    2. Também estou sentindo falta da nossa amiga Ana.E espero que esteja tudo bem com ela.

      A saudade de nosso fofo é terrível mesmo. Ontem chorei demais com essas acusações a postos novamente. É triste, repugnante e lamentável.
      Foi tão forte que essa noite nem dormi direito, o máximo que fiz foi dar um cochilo de 30 minutos. Hoje estou um caco.

      Mas tento manter minha fé inabalável, eu sei e tenho minhas convicções que Michael é inocente e ninguém conseguirá mudar isso, o que nos resta mesmo é rezar para que tudo isso acabe logo e principalmente lutarmos como podemos contra esse grande mau que estão fazendo a ele.

      Mas sei que um dia todos esses abutres irão pagar com juros e correção, se não for nessa terra, será em outra, porque Deus é justo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê esses mimos são tudo!
      Obrigada por compartilhar. ;)

      É meninas, tb enviei um e-mail pra Ana e até agora nada. :(
      A Ana realmente não falha, estou preocupada. Desejo que esteja tudo bem com ela.

      A Mi tb deu uma sumidinha, a Fá, a Vi, a Siri..

      Meninas, parece que a saudade do fofo arranca pedaço da gente, aff!!
      E dói pra caramba ver essas pessoas maldosas criando mentiras sobre ele e fazendo com que outras pessoas acreditem nos lixos.
      Machuca a alma da gente.
      Imagino como devem se sentir seus filhos.

      Estive lendo alguns comentários e fiquei horrorizada. Como podem fazer assim??
      Os tabloides sobrevivem dos lixos, mas e as pessoas que acreditam nesses lixos?? Quem mesmo sem conhecer nada já vão logo criticando, apedrejando, amaldiçoando, crucificando..nosso Michael.
      O mesmo fizeram com Cristo quando esteve por aqui.
      A humanidade não aprende, não desperta nunca.
      E Deus está sempre mostrando que nunca desiste dos homens.

      Com certeza, Fê, precisamos manter a fé na justiça divina porque ela não falha nunca.
      "Deus escreve certo por linhas tortas"
      Mesmo sofrendo a ausência de Michael, está evidente isso.

      Acredito que daqui algum tempo, ou eras..o mundo reverenciará Michael como ele merece. Mas, esse momento extasiante que estamos tendo com a oportunidade de sentir e ver Michael, eles não terão o mesmo privilégio que estamos tendo.Por isso não podemos desperdiçar esse momento único que estamos vivenciando.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  12. Meninas, vcs sabem como amo esse video Who is it, mas nunca tinha ouvido acapela , Deus com os fones parece que ele esta no meu ouvido cantando amei demais!

    A voz dele parece uma suplica , tentem com um fone é maravilhoso!

    http://www.youtube.com/watch?v=ruVhMi1xZyQ
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi.meninas,boa noite!! Eu estava assistindo o reality que a La Toya tem no canal da Oprah e dei muita risada. Acho ela uma cobrinha, mas quando ela começou a falar do Michael, aí eu parei pra assistir. No episódio ela foi até Encino, na casa da família.Não tem ninguém morando lá, só tinha um vigia e a cachorra Kenia que é dos filhos do Michael. Eu comecei a rir pq ela começou a falar da presença do Michael na casa,que ela não sabe explicar, mas sabe que ele vive ali de alguma forma, que a presença dele está em todo o lugar e que a cachorra também sente isso, pq tem horas que ela fica olhando pra sacada do antigo quarto do Michael e não para de latir,rrsss . Também estou sentindo falta da Ana e das outras meninas, espero que esteja tudo bem com elas,bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amigas;

    Quero deixar mais uma notícia, só que dessa vez linda e muito muito boa!!!

    Fiquei feliz, tenho certeza que Michael deve sentir muito orgulho de fãs assim, como nós e como esses que fizeram essa linda homenagem.

    http://musica.terra.com.br/vc-reporter-fas-soltam-baloes-em-homenagem-a-michael-jackson-em-sp,9b4da08a9db9f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html


    Muito lindo!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Fê , fiz meu comentário lá.
      Graças a Deus existe um outro lado , seria pior se não nos alimentasse pelo menos um pouco dos bons de coração.
      Bjs obrigada por compartilhar

      Excluir
    2. Adorei ver essa notícia sobre a homenagens que alguns fãs fizeram a Michael.
      Ele merece todas as homenagens, sejam elas de uma forma ou de outra, desde que sejam recheadas de todo esse amor, admiração e respeito que sentimos por ele.
      Amei!!
      Obrigada por compartilhar, amiga Fê.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Oi meninas, desculpem minha ausência ( isso me soa familiar ) mais devido a certas circunstâncias não pude comentar, me perdoem por não lhes responder, peço mil desculpas

    Eu tenho me tornado repetitiva, mesmo porque tudo que eu tinha para falar acho que já foi dito, na maioria das vezes nossas opiniões são as mesmas, em outras discordamos, mais sempre respeitando umas as outras, as vezes sou falha e deixo um pouco a desejar, não correspondo as expectativas, e as vezes precisamos de um tempinho para respirar, mais desistir nunca, estou sempre ao lado de Michael

    Penso que a trajetória de Michael Jackson nessa vida veio para marcar, sua história sera eterna, não foi um conto de fadas como poderia ter sido, foi uma história dramática, com dois lados , se formos analisar por porcentagens, 50% positivo e 50% negativo, e não poderia ser diferente, Michael sempre foi ciente disso, como ele mesmo disse, quanto maior a estrela maior é o alvo, ele errou e reconheceu isso, quando no primeiro caso de acusações não levou adiante perante a justiça para provar sua inocência, foi o primeiro passo dado, o que deu inicio a caminhada que se transformou em seu calvário, era o que seus inimigos precisavam para arquitetarem seus planos diabólicos, o que se transformou na maior arma para destruí-lo. e eles irão usar isso contra Michael sempre, esse é o lado negativo, sempre que falarem em Michael Jackson, de seus esforços, contribuições e humanitarismo para transformar esse mundo em um lugar melhor,
    sempre haverá os que contra atacarão mostrando o outro lado mentiroso da história criado para denegri-lo, desonra-lo, destruí-lo, por mais digno que ele tenha sido,
    isso é como uma ferida maligna, um mal contagioso, enquanto contamina umas pessoas corroem outras, quando pensam que o mal foi curado e a ferida cicatrizou, uma única bactéria volta a contaminar e a ferida abre novamente, entre tantos males incuráveis existentes no mundo, a maldade humana é o pior de todos, pois nem a ciência e nem milagres podem erradicar, é um mal incurável

    O nome de Michael Jackson foi manchado por injurias, difamações, calúnias, aos quais existem leis puníveis a esses atos, Michael preferiu não faze-lo e hoje o preço que paga é muito alto, é irreversível

    ResponderExcluir
  16. Se nem os relatórios do FBI sobre as investigações de década,que por sinal não levaram as provas de uma única culpa, pois se encontrassem só uma Michael seria preso com certeza, nem a absolvição de Michael unanimemente pelo juri, nem o juiz declarando oficialmente que Michael Jackson é inocente, nada acabou com essas difamações e injustiças ate hoje,o que ira fazer que acabe? se existem
    pessoas influentes na mídia que estão a favor de Michael e estão tentando mostrar a verdade sobre ele,e as injustiças que esse homem sofreu e vem sofrendo durante toda a sua vida, pessoas que vivem no mesmo meio ao qual os acusadores e difamadores vivem, nem essas pessoas conseguem ser credíveis a vistas do publico, não conseguem acabar com esses rumores de que Michael é culpado

    As provas concretas acabam sendo manipuladas e destorcidas, e se voltam contra Michael, nada muda, só muda o calendário, o tempo passa, entra ano e sai ano e tudo continua igual, isso nunca ira acabar, isso nunca ira mudar

    A história de vida de Michael Jackson é linda, rica,em amor , sabedoria, solidariedade, Michael Jackson é um ser abençoado e iluminado, mais como tudo tem seu lado oposto, também é triste, sombria, amarga

    Digo isso não desincentivando, claro que se desistirem estarão abandonando Michael e sua causa, a qual ele sempre lutou, e não venceu por completo, pois não acabou, e nem ira acabar, é uma luta constante, faz parte de sua trajetória nessa existência, é o preço ao qual ele sabia que iria pagar, é a sina que lhe foi traçada, sua missão, ao qual ele enfrentou corajosamente mantendo sua dignidade

    Mais não podemos deixar passar despercebido que, enquanto os fãs lutam a favor da honra de Michael, sua família luta por outros interesses, aos quais estão trazendo a tona novamente todas as injustiças, ataques e mentiras lançadas para prejudicar sua honra, e muitos ao ver a atitude da família, a qual leva o
    sobrenome Jackson, associam a reputação de Michael a mesma da família, que ultimamente não é nada boa de acordo com os acontecimentos

    Sempre que pronunciarem no nome de Michael Jackson, seja lá que assunto for, vai ter sempre um que vira com esse assunto das acusações, e sempre que pedirem justiça para Michael, virão acompanhando as injustiças, mais enquanto houver fé sempre haverá esperança, a fé não permite desistência, ela nos renova a cada dia, a vida é movida pela fé, se formos perseverantes poderemos alcançar o alvo

    Mais uma vez peço desculpas pela minha falta de atenção, mais não foi proposital

    Bjs a todas

    L.OV.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que esta tudo bem!!
      Como te disse , fico triste pois me vejo sem forças já que tantos fortes que estão de nosso lado, também não conseguem mostrar , as pessoas., Deus é tão claro. Michael era tão transparente que acredito foi isso que o atropelou, elas tendem a gostar de desgraças, tendem a amar catástrofes ,,as dos outros claro!!

      Mas é como falei, vou continuar, em meu pequeno espaço, amargurada , um pouco triste, mas não derrotada, pois é ele justamente que renova a luz dentro de mim.
      Ontem enviei o link da musica acapela Who is it , eu nunca tinha ouvido e me bateu uma alegria, ao ouvir com o fone, sua voz tão nítida sem interferência de equipamentos, me deu uma fê, que não posso parar, mas também não acho que essa guerra acabará.
      Bjs.
      Sei que vc teve seus motivos, mas estaremos pegando em sua mão não esqueça.

      Excluir
  17. Bom dia, meninas. Ana, eu entendo o seu posicionamento e a situação do Michael é realmente essa que vc descreveu.Essas injúrias, mentiras e difamações sobre ele nunca irão terminar.Existem muitas pessoas, que como nós, o ama e tenta propagar suas verdades.Só que também existem muitas pessoas que o odeia e que continuam lutando para acabar com ele de vez.Essas pessoas tem o poder da mídia ao seu lado e atingem cada vez mais o seu objetivo. É uma pena ver que o interesse da família é totalmente financeiro, ninguém sai para defendê-lo da forma que deveria ser feita.Foi como eu comentei anteriormente, não sei se esse silêncio da família é uma estratégia ou se é descaso mesmo.Eu sei que ás vezes é bom a gente dar um tempinho para respirar, pq essa confusão toda meche bastante com o lado emocional. Espero que venham dias melhores para nós, de boas notícias e de muitas alegrias. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Alana, a família é um incógnita . As crianças não podem ser massacradas nessa situação, D. Kath esta cansada , são 83 anos não é isso?? Então os outros, irmãos,que poxa são tantos vivos e saudáveis ainda ,e com poder de fogo junto ao mundo, eles tinham que sair as ruas com bandeiras, ir a midia, fazer o escarcéu, chamar amigos.
      Isso só mostra que talvez no fundo eles também acreditem , já que se afastaram e a inveja foi madrasta dessa historia.
      Bjs

      Excluir
    2. Verdade, Márcia, se eles estivessem inclusos no testamento do Michael, a postura deles seria diferente.

      Excluir
  18. Oi Ana, não precisa se desculpar de nada, o importante é que você está bem.

    Todos nós somos livres em nossas opiniões, em nossos pensamentos, determinações, objetivos e também em nossas ações, desde que obviamente não estejamos prejudicando o próximo, consciência que infelizmente nem todos possuem e que por ganância vão destruindo vidas e mais vidas.

    Estamos nessa aventura por livre arbítrio ou por uma força maior que nos envolve e nos empurra para fazer isso ou aquilo, mesmo que muitas vezes, nos sintamos incapazes, sem voz suficiente, mas com uma sensação maior de que devemos continuar fazendo a nossa pequena parte, pois estamos agora mais conscientes que tudo depende de cada um de nós e mesmo que não sejamos capazes de mudar o mundo, estamos transformando a nós mesmos e isso já é um grande passo, além de tornar a nossa consciência bem mais tranquila.

    Às vezes, sentimos mesmo essa necessidade imensa de poder dar uma boa respirada, deixar tudo um bocadinho de lado, esticar bem as pernas e dar uma boa relaxada ao som de uma bela canção. Precisamos e fazemos isso, ou melhor, tentamos fazer isso. Porque na realidade percebemos que esse momento só nos causa inquietação, pois a canção que está tocando lá fora e nos alcançando não é bela e o ar que nos envolve não é puro, ele continua tão poluído, tão carregado, que não conseguimos nenhuma das duas coisas, nem respirar e nem tão pouco relaxar, devido a podridão que nos sufoca dia após dia. Falo por experiência própria, usei a terceira pessoa do plural porque sei que vocês também têm a mesma sensação.

    Nós fãs de Michael, nós aqui que o amamos tanto e outros tantos espalhados no mundo todo, nos sentimos exaustos muitas vezes, é natural, porque o negativismo que vem de fora nos atinge profundamente, porque fomos transformados, porque despertou em nós a compaixão, a solidariedade, a empatia. Agora parece que ficamos mais sensíveis e a dor do próximo passou a ser nossa.

    Ser fã do fofo é um privilégio, mas também há as dificuldades que tentamos vencê-las a cada dia..rsrsr..., sabemos bem disso.
    Todas as sensações que emanam de Michael são elevadas a potência máxima, são sensações extremas, extraordinárias, tão exageradas que ultrapassam todos os limites e nos movem. This is it!

    Amiga,fiquei preocupada por vc não respondeu ao e-mail, mas o importante é que está tudo bem com você. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Eu tenho me tornado repetitiva”Ana

      Amiga, mas é exatamente esse o objetivo, sermos repetitivas..rsrs.. ;)
      Afinal, sempre foi essa a estratégia dos tabloides, não foi ?
      Eles repetiram tantas vezes as mesmas mentiras, que elas ser tornaram verdades na cabeça de muitos.
      Estamos fazendo o mesmo, só que com uma grande diferença, estamos usando as verdades.

      “Se você ouve uma mentira repetidas vezes, acaba acreditando nela.” MJ
      “as vezes sou falha e deixo um pouco a desejar, não correspondo as expectativas,”

      Não entendi essa sua colocação, mas quero dizer que nós todos somos falhos, falhamos várias vezes, mas algumas vezes, temos essa impressão e não falhamos.
      O mundo é falho. Estamos percebendo que agora estamos um pouco mais despertos com os ensinamentos da história de Michael e com sua trajetória de vida, mas mesmo assim, continuamos falhando muitas vezes...rsrs...
      Todos nós ficamos em situação parecida e muitas vezes não correspondemos às expectativas alheias e outras vezes, nem mesmo as nossas, o que é ainda pior. Afinal, somos humanos falhos, estamos em constante transformação. Os erros e os acertos fazem parte do nosso crescimento, da nossa evolução, não é mesmo?

      Sim amiga, também tenho a mesma concepção sobre a história de Michael.
      Essa história de vida de Michael veio para marcar, não apenas marcar, mas também transformar outras vidas. Ela é uma história riquíssima e edificante, tem seu lado alegre e seu lado triste. Ela nos envolve e nos conduz a dois extremos: O ápice e o abismo.
      No ápice, em meio as suas maravilhas, alegrias, magias, verdades e luz, e assim, nos elevamos em êxtase.
      No abismo, em meio as injustiças e maldades cometidas contra ele, ganância, inveja, mentiras e escuridão, e assim, imergimos em dor.
      A vida de Michael é luz.
      A maldade humana que levou tristeza, escuridão e amargura para a vida de Michael.
      Michael ofereceu ao mundo o melhor que há no ser humano, no entanto, o mundo lhe retribuiu com o que há de pior no ser humano.

      Porém, tudo que a vida nos apresenta, seja na alegria ou na tristeza, existirão sempre dois lados, mas sempre com as mensagens certas. Muitas vezes, não entendemos essas mensagens, mas elas estão ali esperando para serem entendidas, caso isso não aconteça, a vida nos envia novamente, até que estejamos aptos a entendê-las.

      A história de vida de Michael é uma viagem ao nosso próprio interior, creio eu, para que haja uma mudança, uma transformação. Se cada ser humano pudesse ou quisesse sentir Michael tão profundamente como sentimos, tudo se transformaria em um paraíso.

      Nunca desistiremos de Michael, isso é fato, de uma forma ou de outra, jamais desistiremos dele, porque ele faz parte de nossas vidas, pois definitivamente, nos tornamos UM.

      Quanto às calúnias que os tabloides insistem em criar contra Michael, para beneficio próprio, gerando audiência podre e lucro pra eles, evidencia o quanto as pessoas continuam ignorantes, ingênuas, ou falando o português claro, continuam burras, ou melhor, continuam anestesiadas, com todos os seus sentidos dormentes.
      Porque mesmo o mundo todo tendo acompanhado o pente fino que foi passado em toda vida de Michael, ainda muitos acreditam nas mentiras que criam.
      Acompanharam a obstinação doentia que teve o seu maior inimigo, o Sneddon, que até forjou provas para colocá-lo atrás das grades e mesmo assim não conseguiu saciar seus desejos, simplesmente porque não havia culpabilidade alguma em Michael.
      cont..

      Excluir
    2. Mas, mesmo assim, muitos permitem que os manipulem com todas essas mentiras absurdas que os tabloides criaram e continuam criando para manchar sua honra e lucrar com seu nome e também, às custas desses ignorantes que compram seus lixos , dando ainda mais forças à eles. Estas pessoas que ainda acreditam nesses lixos, não conseguem perceber o quanto estão sendo usadas para alimentar esses tabloides imundos, essa indústria do lixo humano, que só consegue viver dessa forma, em meio a podridão, iludindo pessoas e destruindo outras com suas injustiças, mentiras e difamação.

      “enquanto houver fé sempre haverá esperança, a fé não permite desistência, ela nos renova a cada dia, a vida é movida pela fé, se formos perseverantes poderemos alcançar o alvo “

      Com certeza, amiga!

      E fé é o que não nos falta.
      E é com essa fé que continuamos perseverantes.
      E é com essa fé que chegaremos lá.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Acho que não é para eu comentar mesmo, pois acabei de postar um comentário e não foi

    Bom, só quero lhes dizer que sou grata por se preocuparem comigo, obrigada meninas, isso se esse comentário for né

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o comentário, Ana? Porque será que acontece isso? Já tentei encontrar a solução, mas nada encontrei.

      Não precisa agradecer amiga, nossa preocupação é gratuita, porque te amamos...simples assim. ;)

      A Mi também..disse que ia ao médico e não mais retornou, nem pra dizer que está tudo bem.
      Também estou preocupada com ela.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    2. Que bom amiga que está tudo bem contigo.
      Eu fico aliviada. :)

      E é bem isso mesmo meninas, somos todos passíveis de falhas pois somos seres humanos. Quanto aos esforços é bem isso mesmo, repetir a verdade aos quatro cantos, assim como a mídia repete as mentiras, tenho fé que conseguiremos, quanto mais união melhor!!!

      Tenho certeza que todas nós aqui lutamos como podemos para expor essa verdade. Todas nós tentamos fazer nossas partes para que o mundo conheça e reconheça esse homem maravilhoso, que fez tanto por nós, por todos nós, com seu talento, nos dando alegrias, felicidades... Michael é DEMAIS!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Resposta do espólio de MJ sobre tabloides rsrsrs

    http://home.mj-upbeat.com/2013/06/30/statement-from-estate-of-michael-jackson-re-tabloids/


    E aqui sobre Paris rsrsrs

    http://omg.yahoo.com/blogs/celeb-news/debbie-rowe-tweets-message-paris-jackson-143112554.html#more-20781



    Love

    ResponderExcluir
  21. Com certeza, estamos vigilantes e protegendo o Legado de Michael. Afinal, essa é a nossa missão. E essa missão é uma honra!! ;)

    Depois vou ler o da Paris, meu tradutor parou de traduzir..que raivaaaa.. O.O

    Mas, depois eu volto e leio.

    Obrigada. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu acho que não é dever só dos fãs, eles deveriam tomar providências quanto a isso, zelar pelo nome de Michael e não só pelo dinheiro

      Mais eu achei interessante o que dizem no final, é o Michael real, nesse show que tem o holograma

      Love

      Excluir
    2. É realmente... não é apenas dever dos fãs expor a verdade sobre ele, acho que a família e principalmente o espólio deveria se encarregar de divulgar com mais frequências notas em sua defesa. Isso não é dar ibope, é apenas rebater, é não calar, é não consentir. Michael mesmo cansou de se expor rebatendo, e falando as verdades, principalmente me referindo a essas tais acusações.

      O espólio divulga uma mínima nota como esta, mas é melhor do que nada... fazer o que!!!

      O final ficou perfeito mesmo!

      Obrigada por compartilhar conosco Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Concordo amiga.
      Eles só pensam em dinheiro...dinheiro...dinheiro..
      Deveriam lutar tb por Michael.
      Mas...para alguns o dinheiro fala mais alto.

      Mas, nós seguiremos em frente na defesa por Michael, porque esse sim é um presente muito valioso que Deus nos deu.
      E precisamos cuidar dele direitinho.

      Enquanto uns se afundam na ganância e continuam vazios por dentro, nós mergulhamos nas maravilhas de Michael e nos preenchemos de valores..e nos elevamos em êxtase.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Meninas, postaram isso no face.

    Alguém sabe de quem é essa mão?... Final de 2009!

    (Anyone know who this hand? ... End of 2009!)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1006255_407534729365089_1610179231_n.jpg

    O que vcs acham?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem...eu acho que essa mão é de alguma pessoa rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Não dá pra ver direito, parece ser mão de homem

      Excluir
    3. É... parece ser mão de homem.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. tb acho o mesmo, meninas..rsrsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Meninas amei esse video.
    Bjs

    http://www.youtube.com/watch?v=Mh4HLtyGrBA


    Michael ao resgatar todos esses grandes artistas, foi mas uma vez humano, além do brilho que foi dado aos passos do passado ele fez com que esses homens não fossem esquecidos.
    Não existe imitação existe comunhão. E talento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Michael aperfeiçoou os passos criando seu próprio estilo, e ate hoje ninguém faz com tanta perfeição como ele, pois quando veem esses passos executados por outros dançarinos associam logo a Michael e não a esses artistas, por isso que eu digo que Michael aperfeiçoou e incrementou, e ficou perfeito naquele corpinho maleável e delicioso

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. hehehe... Com certeza meninas, na minha opinião ninguém realiza esses passos com tanta perfeição como Michael. E acredito que esses passos foi uma inspiração para ele. Alguns passos ele fez modificações, o que por si só é aplicar o seu estilo, e transformar o passo em um passo autêntico.

      Michael é maravilhoso!!!
      É um gênio.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Márcia. This is it!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Falaram tudo, meninas!!

      Nosso fofo observou os mestres e os superou!!
      É assim que todos deveriam fazer..observar os mestres e tentar fazer melhor ainda.
      Michael tentou e conseguiu.
      Está aí o segredo de se tornar um gênio!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Olá! Nós fizemos uma petição para acabar com essa injustiça contra o MJ, se vcs puderem assinar e divulgar. O link da petição é: http://www.peticao24.com/chega_de_mentiras_queremos_justica_ao_michael_jackson
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Belle com toda certeza!

      Excluir
    2. Assinado, carimbado e compartilhado no face.
      Meninas amém para essa iniciativa.
      Maíra nos comentários tem o link de sua tradução, por uma moça chamada Leticia, também compartilhei no face.
      Graças a Deus temos gente de bom coração nessa historia sortida que vai fazer barulho no caldeirão.
      Obrigada Belle.

      Excluir
    3. Obrigada mesmo Belle!!!

      Já assinei, e já compartilhei em outros blogs e sites que frequento.

      A união faz a força!!! Não vamos nos calar, Michael merece justiça. Michael merece ser reconhecida pelo que ele realmente é. O ser humano lindo e iluminado que sempre foi.
      O pai sinônimo de perfeição, o artista excepcional...

      Michael é tudo isso e muito mais... muito mais maravilhoso...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada Belle por compartilhar conosco a petição.
      Assinadinha. ;)
      Unidos venceremos!!
      Parabéns pela iniciativa e empenho na divulgação da mesma.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Boa tarde meninas!!

    Maíra eu estou bem amiga,obrigada pela preocupação comigo,essas últimas notícias me deixaram tão "P" da vida que resolvi ficar quietinha um pouquinho,mas sempre passo para ler vcs e saber das novidades,eu realmente não posso passar aborrecimentos,vcs também são mães e sabem bem como é a gravidez,eu já sou uma pessoa muito sensível e agora estou ainda mais,choro por qualquer motivo,e o Michael é meu querido,sou sensível á tudo sobre ele "então"...ás vezes é realmente muito difícil ..espero que vcs possam entender esse meu momento,mas sigo firme aqui com vcs e com o Michael...

    Amei o post e o trabalho de vcs é brilhante...amo e admiro muito todas vcs...
    Somos amigas,somos uma família...somos " UM "...

    vou deixar um vídeo e dedico á todas vcs aqui do blog...é como me sinto agora e acredito que vcs também...amo essa música!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=Ss-PF0whyxA

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De minha parte muito obrigada pela musica que nos dedicou Michaela

      Vou complementar com essa, e ofereço a todas vcs também

      https://www.youtube.com/watch?v=yWrIoSE7oAY

      E se cuida, e do baby também rsrsrs, falando em baby, qual o nome, vc já escolheu? se for menino vai se chamar Michael rsrsrs, eu queria que pusessem Michael no meu netinho, mais não puseram, se bem que eu acho que a criança já nasce com um nome predestinado

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Obrigada Ana,uma música completa a outra né?rsrs
      Amo as duas...são lindíssimas e cabem muito bem nesse momento né?

      Ana,não vai se chamar Michael...rsrs,...se menino vai chamar Rafael,e se menina Isabela...
      não deixa de ser nome de anjos né?
      Quem escolheu foi o meu baby mais velho,e é ele quem manda.. então!!rsrs
      Gostou da escolha amiga?

      bjs

      Excluir
    3. Sim Michaela, são lindos os nomes, e o do seu baby mais velho, como é o nome? vc não falou rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Fico feliz que gostou amiga!
      o mais velho é o meu Luquinhas,,,lindo e maravilhoso hehe,mamãe coruja!!
      bjs

      Excluir
    5. Lindos nomes, Mi. ;)
      Deus que os abençoe sempre!

      Ana, amo essa música.
      É uma das minhas favoritas.
      Valeu por nos presentear com ela.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. Meninas assinaturas na petição acima, logo e espalhando!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ótima iniciativa meninas Parabéns!!!
      bjs

      Excluir
    3. Também estou indo fazer o mesmo, meninas. ;)
      Unindo nossas forças sempre!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Fico feliz por estar bem, Mi. ;)
      Isso mesmo amiga, se preserve para que o bebê não seja abalado com toda essa podridão que insistem em nos envolver.

      Vamos manter a fé que tudo dará certo e logo essa podridão toda será devidamente desmascarada e se Deus quiser, extinta.

      Valeu pelo vídeo.
      Vamos manter a fé!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. Boa noite amigas!!!

    Hoje o dia foi um tento corrido, mas já cheguei. :)

    Vou ler os comentários de vocês e continuar alguns trabalhos que estou fazendo em prol do nosso fofo!!!

    Mimos da noite:


    http://images4.fanpop.com/image/photos/15300000/how-can-u-possibly-describe-this-smile-michael-jackson-15373340-720-695.jpg


    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-smile-35664924449.jpeg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/13400000/best-smile-90-years-michael-jackson-13444089-552-580.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/13400000/best-smile-90-years-michael-jackson-13444093-630-840.jpg


    Michael, I love you more...


    http://images2.fanpop.com/image/photos/13700000/MJ-the-best-of-michael-jackson-13783456-1068-1008.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mimo mais lindo que outro..hummm que homem!!
      Que anjo!!
      Que tudoooooo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. Meninas, eu já volto para assinar a petição e interagir.

    Vejam o que uma amiga me enviou pelo face:

    http://mjandjustice4some.blogspot.com.br/2013/07/of-sunday-people-trash-story.html


    Precisamos traduzir esse artigo rapidinho e mandar bala na propagação.

    Michael meu rei, com o nosso amor e a nossa união, chegaremos lá com certeza!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa conte comigo! :)
      Estamos na luta pelas suas verdades.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Te mandei um e-mail amiga Maíra.

      Vou aguardar sua resposta.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, li agora seu e-mail.
      Obrigada amiga!!
      Então, bora fazer essa tradução juntas.;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Boa noite amigas;

    Mais um mimo lindo do nosso fofo!
    Essa música é linda e tocante... Michael I love you.

    http://www.youtube.com/watch?v=DtT9Pgpu9lo

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta doçura na voz de Michael, né?
      É uma voz angelical que tira qualquer medo.
      Amo essa música, amo a voz de Michael!!
      Entro em êxtase imediadamente ao ouvir a voz de Michael!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Meninas... mais mimos! Hoje estou demais com Michael... Nosso amor é absoluto! :D

    http://www.youtube.com/watch?v=92TvK5tc40w

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo essa música Fê!!
      bjs

      Excluir
    2. Também amo essa música!!
      Bom, qual não amamos, não é? rsrsr...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Meninas, vou publicar a nova postagem.
    Amanhã volto para ler os comentários que ainda não pude ler.

    Meu mimo para essa noite..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1044225_594991783878981_1540707240_n.jpg

    O fofo durante as gravações do filme Moonwalker.
    cute cute.. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir