quarta-feira, 26 de junho de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 6 - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR (Parte l)




Eu tinha planejado passar a maior parte de 1984 trabalhando em algumas ideias de filmes que eu tinha, mas esses planos foram desviados. Primeiro, em janeiro, eu fui queimado no set de um comercial da Pepsi quando eu estava filmando com meus irmãos.

A razão para o fogo foi estupidez, pura e simples. Nós estávamos filmando à noite e eu deveria descer uma escada com bombas de flash de magnésio saindo dos meus lados e logo atrás de mim. Parecia tão simples. Eu estava descendo as escadas e estas bombas iriam explodir atrás de mim. Fizemos várias tomadas que foram maravilhosamente cronometradas. Os efeitos-relâmpago das bombas eram grandes. Só mais tarde descobri que essas bombas estavam a apenas dois metros de distância de cada lado da minha cabeça, que foi uma total negligência das normas de segurança. Era para eu estar no meio de uma explosão de magnésio, dois pés de cada lado.

Então, Bob Giraldi, o diretor, veio até mim e disse: "Michael, você está descendo muito cedo. Queremos ver você lá em cima, em cima da escada. Quando as luzes se acendem, queremos revelar que você 'está lá, então, espere. "

Então, eu esperei as bombas explodiram em ambos os lados da minha cabeça, e acenderam faíscas em meu cabelo. Eu estava descendo a rampa dançando e girando, sem saber que eu estava pegando fogo. De repente eu senti minhas mãos, em reflexo, indo para a minha cabeça em uma tentativa de abafar as chamas. Eu caí e apenas tentei me livrar das chamas. Logo após as explosões tinham ido, Jermaine virou-se e me viu no chão, e pensou que eu tivesse sido baleado por alguém na multidão - porque estávamos filmando na frente de um grande público. Isso é como parecia para ele.

Miko Brando, que trabalha para mim, foi a primeira pessoa a me alcançou. Depois daquilo, foi o caos. Foi uma loucura. Nenhum filme podia capturar corretamente o drama do que se passou naquela noite. A multidão estava gritando. Alguém gritou: "Pegue um pouco de gelo!" Houve frenéticos sons de corrida. As pessoas estavam gritando, "Oh, não!" O caminhão de emergência chegou e antes de eles me colocarem, eu vi os executivos da Pepsi amontoados em um canto, parecendo apavorados. Lembro-me do pessoal médico me colocando na maca e os caras da Pepsi estavam tão assustados, que não poderiam mesmo se colocarem a me verificar.

Enquanto isso, eu eu estava como que desligado, apesar da dor terrível. Eu estava assistindo a todo o drama se desenrolar. Mais tarde, eles me disseram que eu estava em choque, mas lembro-me apreciando o trajeto para o hospital, porque eu nunca pensei que eu ia percorrer em uma ambulância com as sirenes tocando. Foi uma daquelas coisas que eu sempre quis fazer quando eu estava crescendo. Quando chegamos lá, eles me disseram que havia equipes de reportagem de fora, então eu perguntei pela minha luva. Há uma filmagem famosa de mim acenando da maca com a minha luva.


Mais tarde, um dos médicos me disse que era um milagre que eu estava vivo. Um dos bombeiros havia mencionado que na maioria dos casos suas roupas pegam fogo, caso em que seu rosto inteiro pode ser desfigurado ou você pode morrer. É isso aí. Eu tive queimaduras de terceiro grau na parte de trás da minha cabeça que quase passou para o meu crânio, então eu tive um monte de problemas com isto, mas eu tive muita sorte.

O que sabemos agora é que o incidente criou muita publicidade para o comercial. Eles venderam mais Pepsi do que nunca antes. E eles voltaram para mim mais tarde e me ofereceram a maior taxa de apoio comercial da história. Era tão sem precedentes que foi para o Livro Guinness de Recordes Mundiais. Pepsi e eu trabalhamos juntos em outro comercial, chamado "The Kid", e eu dei problemas a eles, limitando as minhas filmagens porque eu senti que as filmagens que eles estavam pedindo não funcionaram bem. Mais tarde, quando o comercial foi um sucesso, eles me disseram que eu tinha razão.

Eu ainda me lembro o quão assustado os executivos da Pepsi pareciam na noite do incêndio. Eles achavam que minha queimadura ia deixar um gosto ruim na boca de todas as crianças que bebiam Pepsi nos Estados Unidos. Eles sabiam que eu poderia ter processado eles e eu poderia ter, mas eu fui muito legal sobre isso. Muito legal. Eles me deram 1,5 milhões dólares que eu imediatamente doei para o Michael Jackson Burn Center. Eu queria fazer alguma coisa porque eu estava tão comovido com os outros pacientes de queimaduras que conheci enquanto eu estava no hospital.

Em seguida, houve a turnê Victory. Eu fiz 55 shows com os meus irmãos, ao longo de cinco meses.

Eu não queria ir na turnê Victory e eu lutei contra isso. Eu senti que a coisa mais sábia para mim seria não fazer a turnê, mas meus irmãos queriam fazê-la e eu fiz por eles. Então eu disse a mim mesmo que, desde que eu estava comprometido a fazer isso, eu posso muito bem colocar minha alma para ela.

Quando veio a atual turnê, eu era minoria em uma série de questões, mas você não pensa quando você está no palco, você só se entrega. Meu objetivo para a turnê Victory era dar tudo o que eu podia em cada desempenho. Eu esperava que as pessoas que nem sequer gostavam de mim, podessem vir a ver-me. Eu esperava que elas pudessem ouvir sobre o show e querer ver o que está acontecendo. Eu queria incrível recomendação como resposta para o show para uma ampla gama de pessoas que vêm nos ver. Recomendação é a melhor propaganda. Nada supera isso. Se alguém que eu acredito vem a mim e me diz que alguma coisa é grande, lá vou eu.

Eu me senti muito poderoso naqueles dias de Victory. Eu me senti no topo do mundo. Eu me senti determinado. Aquela turnê era como: "Nós somos uma montanha. Nós viemos compartilhar nossa música com você. Nós temos algo que queremos dizer a você." No início do show, levantamos fora do palco e descemos as escadas. A abertura foi dramática e brilhante e capturou toda a sensação do show. Quando as luzes se acenderam e eles nos viram, o telhado iria sair do lugar.


Foi uma sensação agradável, tocando com meus irmãos novamente. Isso nos deu a chance de reviver os nossos dias como o Jackson 5 e The Jacksons. Estávamos todos juntos novamente. Jermaine tinha voltado e estávamos em uma onda de popularidade. Foi a maior turnê que qualquer grupo já havia feito em grandes estádios ao ar livre. Mas eu estava desapontado com a turnê desde o início. Eu queria mudar o mundo como se nunca tivesse sido movido. Eu queria apresentar algo que deveria fazer as pessoas dizerem: "Uau! Isso é maravilhoso!" A resposta que obtive foi maravilhosa e os fãs foram ótimos, mas fiquei insatisfeito com o nosso show. Eu não tive tempo nem a oportunidade de aperfeiçoá-lo do jeito que eu queria. Eu estava decepcionado com a encenação de "Billie Jean". Eu queria que fosse muito mais do que era. Eu não gostei da iluminação e eu nunca tive meus passos bem do jeito que eu queria. Isso me matou ter que aceitar essas coisas e resolver fazer da maneira que eu fiz.

Houve tempos antes de um show, quando certas coisas estavam me incomodando - negócios ou problemas pessoais. Eu pensava: "Eu não sei como ir adiante com isso. Eu não sei como eu vou passar o show. Eu não posso executar assim."

Mas, uma vez que eu chego ao outro lado do palco, alguma coisa acontece. O ritmo começa e as luzes batem-me e os problemas desaparecem. Isso já aconteceu muitas vezes. A emoção de performar apenas me toma. É como Deus dizendo: "Sim, você pode. Sim, você pode. Basta esperar. Espere até você ouvir isso. Espere até você ver isso." E o ritmo repercute na minha espinha dorsal, e ele vibra e ele somente me leva. Às vezes eu quase perco o controle e os músicos dizem, "O que ele está fazendo?" e eles começam a seguir-me. Você muda a programação inteira de uma peça. Você para e você só começa a partir do zero e faz uma coisa completamente diferente. A música leva você em outra direção.


Houve uma parte do show da turnê Victory, onde eu estava fazendo este tema ingênuo e o público estava repetindo o que eu disse. Eu diria, "Da, de, da, de" e eles dizem: "Da, de, da, de." Há já tempos quando eu fiz isso e eles começam a pisar. E quando todo o público está fazendo isso, soa como um terremoto. Oh! É um grande sentimento de ser capaz de fazer isso com todas as pessoas - estádios inteiros - e eles estão todos fazendo a mesma coisa que você está fazendo. É a melhor sensação do mundo. Você olha na platéia e vê crianças e adolescentes e avós e pessoas em seus vinte e trinta. Todo mundo está balançando, as mãos estão prá cima, e elas estão todas cantando. Você pede que acendam as luzes e vê seus rostos e você diz: "De mãos dadas", e eles dão as mãos e você diz: "Levantem-se" ou "Palmas" e eles fazem. Eles estão se divertindo e farão o que você diga a eles. Eles amam isso e é tão bonito - todas as raças de pessoas estão fazendo isso juntos. Às vezes, como eu digo, "Olhe ao seu redor. Olhe para si mesmos. Olhe. Olhe ao seu redor. Olha o que você fez." Oh, é tão bonito. Muito poderoso. Aqueles são grandes momentos.

A turnê Victory era minha primeira chance de estar exposto aos fãs de Michael Jackson desde que Thriller tinha saído dois anos antes. Houve algumas reações estranhas. Eu esbarrei em pessoas em corredores e eles iam, "Não, não pode ser ele. Ele não estaria aqui." Eu estava perplexo e me perguntava: "Por que não eu? Estou em algum lugar na Terra. Tenho que estar em algum lugar em um determinado momento. Porque não aqui?" Alguns fãs imaginam que você seja quase uma ilusão, essa coisa que não existe. Quando eles vêem você, sentem que é um milagre ou algo assim. Eu tive os fãs me perguntando-me se eu uso o banheiro. Quero dizer, torna-se embaraçoso. Eles justamente perdem o contato com o fato de que você é como eles, porque eles ficam tão animados. Mas eu posso entender isso porque eu me sentiria da mesma forma se, por exemplo, eu poderia ter encontrado Walt Disney ou Charlie Chaplin.

82 comentários:

  1. Eu ia comentar no outro post, mais como mudou, eu só queria lembrar que tem uma pessoa importante no meio disso, e que não pode passar despercebido, Blanket, ele não é uma criança tão inocente a ponto de não perceber que perdeu o pai, ele tinha 7 anos, e agora esta com 11, e fazem questão que o menino fique longe e não fale com ninguém a respeito do pai

    Love

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ana e meninas!
    É amiga, alguns comentários não estavam indo. :(
    Mas, mesmo nas novas postagens não há problema algum trazermos assuntos das postagens ou comentários anteriores.

    Você está certíssima, concordo com o que vc disse.
    Claro que Blanket entende tudo.
    Mas, como crianças nessa fase da vida são mais espontâneas...é melhor que ele fique de fora, somente observando tudo com aquela carinha linda de anjo que tem. :)
    Não é? ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Um mimo esplêndido para essa manhã!!

    Um anjo é bom, dois é ótimo, três excelente, e quatro é estasiante!!!

    Três anjinhos sendo entrevistados (ou melhor, iluminados) por um anjo de luz intensa!!

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LpOunIJdxq0

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh...Maíra...

      como são fofinhos...cute cute cute...rsrs

      bjs

      Excluir
    2. cute cute mesmo... Coisa mais lindaaaaa !!!

      O blanket então... nem se fala !

      Vemos na voz doce de Michael o orgulho, satisfação e felicidade e estar com os filhos. Lindo demais...

      É a forma mais linda e pura de amor...

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra... uau.. muito tocante... muita saudade...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Mais um êxtase para essa manhã!!

    Michael você é um ANJO!!! THIS IS IT!!!

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0OZviIHj3hE#at=10

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, eu queria muito ver esse vídeo,a entrega da Kenia, a cadela que o Michael deu de presente pros filhos, que fofo. obrigada, Maíra. Será que vai aparecer o vídeo da festa da Paris com o circo de Soleil? bjs.............

      Excluir
    2. Boa tarde meninas...

      Ahhh Maíra que lindo esse video,ai meninas que emoção de ver ele assim com as crianças...é tão lindo ele e os seus filhos que são tudo para ele...é nessas horas que me bate a dor de pensar que ele se foi mesmo,diante do que o Prince disse ontem,o problema da Paris,mas por outo lado são tantos absurdos que não dá para acreditar que seja real...amo demais o Michael e essas 3 crianças maravilhosas,desejo tudo de mais belo e maravilhoso no mundo para eles...
      Obrigada por compartilhar conosco amiga,chorei de emoção!
      bjs

      Excluir
    3. Lindo demais esse vídeo... OMG!

      Quantos momentos preciosos! Michael é melhor pai do mundo, a Paris disse tudo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Extasiante, né meninas?
      Muito lindo, emocionante, tocante!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Mais um mimo!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/7200_391488380956412_723479389_n.jpg

    Até mais tarde. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas!!

    Maíra amo reler esse livro!
    Como a historia dessas crianças é especial, que Deus os proteja, porque não deve ser e nem ficar fácil a medida que o tempo passa.
    Tão lindo os videos acima., chega a doer!!

    Olhando a foto penso, quem tem a cara de pau de falar que um cristão que dava seu sangue nas apresentações, que tem uma das maiores obras artísticas da terra, pode ser chamado de preguiçoso ,,é muita cara de pau mesmo! Até pelo fato de além disso estar falando coisas sem nexo. É cara de pau e burro de se expor dessa forma.
    Bjs
    Aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, meninas!! As crianças de hoje em dia não são tão bobinhas e inocentes como antigamente.Elas pertencem a outra era,tem mais acesso ás informações e tudo o mais. Assim como a Ana colocou, acredito que o Blanket sabe muito bem tudo o que aconteceu e está acontecendo, acho estranho ele nunca falar nada, sinto que as pessoas da família tem um certo receio e não deixam o menino á vontade,parece que ele recebe ordens para estar sempre calado e nunca comentar nada,pelo menos essa é a impressão que tenho.Em relação ao capítulo de hoje,acho que esse acidente no comercial da Pepsi foi o começo dos problemas para o Michael. Não sabia que ele tinha tido queimaduras de terceiro grau,realmente foi terrível.Acho que foi a partir daí que ele começou a desenvolver vitiligo,tadinho do meu fofinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Alana concordo com vc , as crianças hoje são bem espertas e a tecnologia os amadurece ainda mas.
      Os meninos de ontem nem se comparam!!
      Agora com relação ao vitiligo, não acredito que foi desenvolvido nesse momento, acredito sim que os medicamentos foram muito fortes para sanar as dores da queimadura e dai pode ter nascido uma fuga para impedir dores futuras, até porque o vitiligo é genético.
      Bjs

      Excluir
    2. Perdão quando falo genético é por ter uma grande carga, mas essa enfermidade é mas como um vírus que pela baixa de imunidade pode desencadear, mas como falei acima não acho que foi as queimaduras, até porque se a memoria não me falha Michael nessa epoca já apresentava, posso estar enganada.
      Bjs

      Excluir
  8. Puro talento!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=BXYmumfw2Qc
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia amo esse show...sempre assisto...quase todos os dias,amo a turnê Bad...é o show dele que mais amo!!
      obrigada amiga!
      bjs

      Excluir
    2. Esse show é maravilhoso... amoooo <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Pura magia!!
      Michael é magia, é êxtase!!
      Tenho essa música gravada em meu celular!

      Bjãooo
      Obrigada por compartilhar conosco, Márcia. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Boa tarde amigas!!!

    Nossa... que mimos esplêndidos amiga Maíra!!! Ameiiiii demais. Foram esses vídeos que saiu no julgamento né?

    Achei lindoooo... Michael é um grande pai. Maravilhoso e fantástico!
    Amo demais esses vídeos. São momentos realmente preciosos.

    Nossa... hoje tudo isso foi um grande presente mesmo. O Blanket é tão lindinho OMG!!!
    Também acredito que ele sabe sim tudo que aconteceu, tem noção de tudo já. Só é estranho mesmo ele não falar nada. Deve ser porque dizem a ele para não se manifestar sobre nada. Quem sabe o pai mesmo que não quer ver o menino muito exposto, ou porque o menino sabe demais e eles tem certas precauções sobre o que ele disser.

    Ele é uma gracinha de tudo!!!
    É a cada do papai! :D

    Quero também deixar esse mimo.. lindo.. hehehe..

    http://www.youtube.com/watch?v=xr90-KDkWGw

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. cute cute Fê hehehe...imaginem como ele se divertia com eles né?

      O Mike era e ainda é um paizão maravilhoso...
      muita emoção em ver esses videos...
      chorando e rindo ao mesmo tempo...ai ai...
      bjs

      Excluir
    3. É a *cara do papai! :)

      Também amo demais as postagens sobre esse livro, está sendo maravilhosa e prazerosa essa leitura. Nossa... como é bom absorvermos Michael por inteiro.

      Esse episódio das queimaduras foi realmente grave. O que eu sei é não é fácil se recuperar de algo assim tão forte. Ele mesmo fala:

      "Eu tive queimaduras de terceiro grau na parte de trás da minha cabeça que quase passou para o meu crânio, então eu tive um monte de problemas com isto, mas eu tive muita sorte."

      Mimo:

      https://www.youtube.com/watch?v=khscZQGgSZs


      Love you too Michael...forever.
      I admire you and love you more each day... <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Né amiga Michaela. :)
      É muita emoção ver tanto amor!!!

      Eu também fico nessa mistura de sentimentos... Michael é um paizão.. o melhor!!! E com certeza curtiu demais o filhos! É um pai coruja mesmo.Como o Prince falou ontem.

      Michael é maravilhoso! OMG!
      O vídeo que Michael dá o cachorrinho... my god... tocou fundo.. e esses outros só complementou tudo.

      Lindo o Blanket falando também... como ele é a cara do papai, vejo na voz de Michael a satisfação, orgulho e alegria com os filhos..

      Realmente Michael é para ser sentido...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Ohhh Fê!! Que gracinhas!!
      Lindos!!
      Ainda não tinha visto esse vídeo.
      Obrigada por compartilhar conosco, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Aqui meninas, está legendado o vídeo do Natal que Michael pergunta as coisas para os filhos.

    http://www.youtube.com/watch?v=dflSKmNhv2Q

    Muito lindo! OMG!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...cute demais os 3! ...mas o Blanket!!!é muito fofinho gente...ai ai...rsrs

      amei Fê!!
      bjs

      Excluir
    2. Puxa, que legal,estão saindo vídeos novos,tomara que tenha o do aniversario da Paris com o cirque du soleil.Que paizão, né gente, vcs viram o tamanho da árvore de natal e a decoração da sala, que capricho!! O Michael é único...

      Excluir
    3. Obrigada Fê, por ter trazido o vídeo legendado.
      Que luz Michael emana, não é?
      Que privilégio ter Michael no mundo na nossa época, em nossa vida!!

      Eu chorei com o vídeo.
      Que amor meu Deus!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Tal pai ...tal filho...

    https://pbs.twimg.com/media/BNS72BrCYAI4sDU.jpg

    cute...hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii que cute cute!!!

      Lindos!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito lindos!
      Divinos!!
      Obrigada Mi. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Meninas... olhem quantos vídeos e fotos nunca vistos pelo publico que passou ontem no tribunal. Quanta preciosidade !!!

    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/06/fotos-e-videos-nunca-visto-antes.html

    Que amor!!! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Amei Fê...

    a primeira foto do Prince com a Paris bebê é a coisa mais fofa e linda...ai meninas,aguenta coração né?
    É muita emoção,e me dá uma dorzinha no peito também...

    É muito amor!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas

    Eu acho que esses vídeos não foram escolhidos por Prince atoa, tem algum motivo nisso

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ói, Ana, também acho que esses vídeos foram selecionados para passar alguma mensagem, assim como tudo que aconteceu com a Paris, nada é à toa,tem sempre um objetivo.bjs

      Excluir
    2. Também acho, meninas.
      Vou vê-los com muita atenção mais tarde. o.O

      São simplesmente lindos!!
      Mas...não são apenas lindos, são mais do que isso!
      Precisamos enxergar profundamente tudo que estão mostrando, e não apenas ver. Depois vou vê-los com mais calma. o.O

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Pois é meninas, o bom é que alguns fãs estão legendando os vídeos.
    Fica muito melhor.
    Prince é tão lindinho...e a Paris nem se fala... É tanto carinho e tanto amor envolvido... toca profundamente na gente... Michael é o melhor pai do mundo com toda certeza. Um paizão.

    Como artista e ser humano ele é brilhante e como pai é imbatível!!!

    Michael é DEMAIS. <3

    http://www.youtube.com/watch?v=BQEqMXRSfxs

    Cute cute... fofinhos demais...OMG!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Linda foto do fofo com o Blanket!! Que amor! :)

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/424555_592251534153006_1527722933_n.jpg

    "1461 dias, 48 meses, 208 semanas, 35.066 horas... e esse "adeus" ainda dói como se tivesse sido hoje." (Fãs)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. "O grupo de fãs do projeto "One Rose" acaba de homenagear Michael Jackson com a colocação de 13.477 rosas doadas por fãs de todo o mundo no Forest Lawn"

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/968976_591234720921354_1081789412_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Mimos da noite:

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1017474_590995840945242_619250406_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/999331_590780350966791_1546861088_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/6188_591408340903992_1036467732_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/992971_591454014232758_1334126935_n.jpg


    Boa noite amigas.

    Ahhh amiga Maíra, fiz aquele bolo de fubá que você colocou a receita. Amiga ficou DIVINO!
    Obrigada mesmo, receita nota 10. Ameiiii *--*

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!! Vc fêz amiga??!!
      Não disse que era 10?!!

      Só faço dele agora..hehehe

      Amiga, nem precisa bater na batedeira, viu?
      Pode bater no liquidificador que fica ótimo!
      Menos trabalho e fica igual. ;)


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga obrigada pela dica. :)

      Ficou show de bola o bolo! Ameiiii demais, ficou macio, gostoso... hummmmm...

      Com café ficou perfeito!

      Falando em café estou sentindo falta da Fá.

      Obrigada mesmo amiga. Ameiiiiii demais a receita. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Meninas, mais tarde vou voltar e mergulhar nessas maravilhas todas que vcs compartilharam.
    Obrigada meninas!
    Quanta magia!
    Quanta LUZ!!

    Um mimo do nosso fofo..
    Esse anjo dourado que ofusca a visão dos invejosos e nos eleva ao êxtase!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1016108_3107808431159_720881528_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimo mimo amiga Maíra! Ameiiii demais...
      Como Michael é lindo! OMG! O.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindo, carnudo e gostoso, né amiga? :)
      Uma perfeição de homem!
      A natureza caprichou pra valer...perfeito por fora e por dentro. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Meninas, vou compartilhar umas notícias que acabo de ler sobre o julgamento.


    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/06/jackson-x-aeg-paris-nao-vai-testemunhar.html


    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/06/jackson-x-aeg-tj-jackson-testemunha.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fê!! E meninas.

      É muito difícil acompanhar esses depoimentos, pode ser tudo um jogo de interesses para que Michael seja protegido, agora que é um soco no estomago sem duvidas.
      Sempre acreditei que a falta de fê é que acaba matando, tento mante-la acessa dentro de mim, mas uma coisa acredito que esta claro, Michael o astro só será revisto em obras que podemos apreciar, acredito que realmente acabou , é horrível pensar em nunca mas ver seus atos, sua voz , mas acredito que é assim.
      Quem sabe um dia as coisas reais surjam para pelo menos podermos saber que não estavamos loucas.
      Bjs e obrigada

      Excluir
    2. Boa tarde amiga!

      Agora... já são boa noite... mas o que vale é a minha intenção não é mesmo?? :D

      Eu concordo com você amiga, está sendo realmente difícil. E por mais difícil que pareçam as coisas, precisamos manter nossa fé acima de tudo. E a esperança de dias melhores... ou menos sofridos... assim vamos levando.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Chamou a minha atenção o comentário do sobrinho do Michael sobre o Prince: "Ele é muito maduro .Eu acho que meu tio sabia que ele tinha que ser muito forte". Porque o Michael pensava isso? Fiquei intrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, isso que ele disse também me chamou muito a atenção.
      E tudo o que é dito, me lembro do que Latoya disse para lermos as entrelinhas.
      Michael preparou seus filhos para esse momento, está visível pra mim.
      Os três são fortes, inteligentes e estão fazendo tudo perfeitamente como é pra ser feito.
      Fico impressionada com os filhos do fofo e com ele que deu uma educação fora do comum a essas crianças.
      Michael é um exemplo a ser seguido em todas as áreas. This is it. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Bem intrigante mesmo!

      Michael sempre foi muito observador, não é a toa que chegou aonde chegou né! hehehe...

      É... o Prince é o "homem" da casa, o exemplo para seus irmãos mais novos. E Michael fez um excelente trabalho com ele, sobre sua criação e educação. Vemos Michael prezar muito por isso.

      Michael é o melhor pai do mundo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Oi meninas...boa tarde

    Lançado 21/06/13

    https://itunes.apple.com/us/album/michael-jackson-indispensable/id655260476

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que DEZ!!!!
      Amei!!

      Obrigada por trazer aqui.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Mais um lançamento.
      Eu queria que lançassem um pouco das inéditas! rsrs...

      Mas mesmo assim, está valendo. Bacana. :)

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Amigas olhem que fofinho!!! hehehe...
    Só de ouvir sua voz meu dia já fica bemmmmm melhor! :D
    Pena que não entendo o que ele diz... :/

    http://www.youtube.com/watch?v=qByWWWYaAqc

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Que fofo, Fê!!
    Sabe quando foi feita essa gravação?
    Nem precisamos saber o que ele diz, sabemos que só pode ser coisa boa, né?
    Só de ouvir essa voz já é tudo!!

    Obrigada por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei amiga quando foi feita a gravação.

      Mas sei que daquela boquinha linda... só deve ter saído palavras doces. Michael é demais de lindo! OMG!

      Só a voz dele é capaz de despertar tantas sensações e emoções.

      Michael I love you.

      Eu não conhecia essa filmagem.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Parece que ele está em Neverland, eu acho que esse vídeo foi gravado entre 2002 e 2005, por causa do estilo do cabelo que ele usava na época do julgamento.

      Excluir
    3. Obrigada meninas.
      É parece mesmo ser dessa época,não de 2002, mas deve ter sido de 2003 ou 2004.

      Eu já tinha visto esse vídeo, mas não me lembro de quando foi. Parece que foi mensagem de Natal.

      A mensagem de 2002 foi essa:

      http://www.youtube.com/watch?v=iaoAUih_Cfg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Meninas, hoje está sendo o depoimento de Karen Faye. Mas, sabe aquela coisa que dá na gente por certas pessoas??
    ...que você nem conhece, mas não gosta da pessoa?
    Então...essa Karen Faye é assim pra mim.
    Não gosto dela nadinha.
    Não me simpatizo nada com ela.

    Já não me simpatizava com ela, e no primeiro depoimento dela me simpatizei menos ainda.
    E agora nesse depo estou começando a entender porque meu santo não bateu com o dela. Ela deve ser uma pessoa bem falsa.

    Sabem o que estou desconfiada?
    Que ela foi contratada pela AEG e não por Michael.
    Está tudo muito estranho esse depo dela. o.O

    Ontem o sobrinho do fofo disse que os seguranças permitiam apenas a entrada do pessoal da AEG na casa de Michael e barravam o Joe, sendo que Michael apelou por ele. Resumindo... a segurança da casa de Michael estava sendo contratada pela AEG.
    Me lembro que em 2009 ou começo de 2010, foi comentado entre os fãs do primeiro fórum que frequentei, que Michael permitia que todos frequentassem sua casa, menos seu próprio pai.
    E como as pessoas e até mesmo alguns fãs são levados por tudo de dizem ou criam, começaram a criticar "esse" comportamento de Michael.

    Sendo que ontem o sobrinho de Michael deixou claro que a segurança que estava na casa do fofo não era a dele e sim da AEG.

    Então, ao ler o depo da Karen, o que estou percebendo é que ela também foi contratada pela AEG e não pelo fofo.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 h
    Faye tem MJ pronto para o julgamento criminal em junho de 2005. Ela não falou com ele no dia da absolvição, ele partiu para Bahrain.

    Ele partiu para Bahrain sem sequer se despedir dela. o.O

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 h
    Putnam: Você ficou chateada que você estava lá todos os dias e ele não disse adeus?

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 h
    "Ele tinha sido através de uma horrível, horrível provação. Tudo o que ele tinha que fazer para recuperar-se de que, tudo bem", disse Faye.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 h
    Faye sobre MJ: "Eu entendi que ele queria ir embora."


    Michael se afastou e fez muito bem de ter se afastado da chupinhada.
    O fofo disse à sua mãe que não conseguia confiar em mais ninguém.

    Michael não é bobo. Bobo é quem acha que ele é bobo, ingênuo..

    Ele é inocente, tem a alma pura, não faz maldade com as pessoas, mas não é bobo.

    As pessoas confundem as coisas.

    Michael sabia perfeitamente, depois de tudo aquilo que aconteceu em sua vida, que ele não poderia confiar em mais ninguém.
    Se ele foi embora e não se despediu de Karen, foi porque ele achou que deveria fazer assim. Talvez ele não a considerava mais como antes. Alguma coisa ele sentiu dela, talvez tenha percebido que ela não era tão confiável quanto ele achava que fosse. Alguma coisa ela deve ter aprontado. Eu penso assim.

    ResponderExcluir
  26. Meninas, não sei se a tradução está certa, peguei do google.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 h
    Faye disse que MJ nunca mais voltou a Neverland, depois disso, nem fez ela. Ela não viu MJ em 2008 em Carolwood.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 h
    Faye não falou com MJ quando voltou no país, teve notícias dele cada 3,4, 5 meses e eles eram como irmão e irmã.

    Será??? o.O
    Sei...

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 1 h
    Faye disse que ela descobriu sobre "This is It" tour no noticiário. Ela não ficou surpresa, MJ tinha mencionado que ele tinha projetos.

    Se ela fosse uma pessoa que Michael confiasse e gostasse como "uma irmã", com certeza ela teria sabido da turnê de sua boca e não por noticiários.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 1 h
    Faye disse que recebeu um telefonema de Michael Amir meados de março, dizendo que ele era o assistente de MJ, Michael queria que ela fosse na turnê com ele

    Sei não... o.O
    Isso tudo está muito suspeito pra mim.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 1 h
    Ela disse que não achou estranho que Michael tinha um assistente chamando-a. Anteriormente, o MJ a chamaria diretamente.

    Então ela achou estranho sim. Se antes ele a chamaria e agora não,claro que ela achou estranho.
    Mas, lendo mais um pouco comecei a entender um pouco mais...

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 2 h
    "Ele não me deu muita informação, disse que MJ iria me chamar de número bloqueado, certifique-se de pegar, que tinha a ver com a turnê", disse Faye

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 2 h
    Foi uma conversa muito feliz e leve, Faye lembrou. "Trabalhe me Turkle, trabalha comigo Turkle," Faye disse MJ disse a ela.

    "Nós meio que rimos. Acho que mencionei nessa conversa eu estava animada dele voltar em turnê", Faye testemunhou.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 2 h
    Faye disse que MJ disse a ela que achava que só iam ser de 10 shows, mas quando ele acordou, eles foram para 50.

    Sei não...
    Ela não me inspira confiança.

    Sei que não pode julgar as pessoas, mas não consigo confiar nela.
    ...e nem gostar dela.

    Vocês confiam nela, meninas?

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  27. É...realmente eu não estou enganada com essa víbora.

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Eu também não gosto nadinha dela. Para mim Michael não a considerava irmã coisa nenhuma. Isso está claro pelas próprias atitudes dele.

    Também acho que ela exagera em algumas frases...

    Obrigada por compartilhar amiga Maíra, as notícias do julgamento.

    Concordo plenamente contigo, é uma víbora.

    Amiga Maíra, te mandei um e-mail, quando puder, dê uma olhadinha.

    Boa noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar meus e-mails, Fê.
      Obrigada por ter avisado.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Bom dia, meninas!!! Eu simplesmente não "engulo" essa Karen Faye.Acho ela falsa e intrometida,tenho certeza que ela gostava de ficar se intrometendo na vida do Michael.Não acho que o Michael a considerava como irmã coisíssima nenhuma e só mais uma observação: fez um péssimo trabalho como maquiadora.Quando ela trabalhava para o Michael, ele sempre estava com a maquiagem super carregada, exagerada,ela não sabia deixar o Michael com aspecto natural, que era o que ele precisava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Alana. Ela não fazia um trabalho legal.
      Tirava toda naturalidade do fofo. Não tirava sua beleza porque isso seria impossível, mas que ela forçava na maquiagem, exagerava.
      Acho que Michael não demitiu Faye por dó. Ela devia ser uma pedra em seu caminho.

      Não foi ela que falou que Elizabeth Taylor sentia ciúmes dela com o fofo?? Alguém falou isso, mas não me lembro quem foi.

      ZERO pra ela e depois desse depoimento, nem isso. Só desprezo.
      ...e é muito.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  30. Bom dia meninas!

    Podemos começar por quem era amigo, pois a própria família não era, começando por Latoya .
    O tempo passa e esquecemos um pouco as coisas, as acusações dela foram horríveis e começou a minar o respeito das pessoas, pois maioria das pessoas tem uma tese se alguém de uma proximidade tão forte, fala é porque pode ser! Ela no inicio das acusações foi uma monstra com ele.Ele ficou sem chão não esperava isso de sua irma ,mas o crescimento dele foi um pivô de inveja, quase que doente deles todos, não só dela!
    Então respondendo a pergunta de Maíra, Karen é mas uma que com o tempo pegou a doença, fora que acho que ela alimentou um sentimento talvez não retribuído, quem sabe? O amor tem duas faces!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo, Márcia.
      Acho que ela se sentiu frustrada com o fofo porque ele não retribuiu o amor por ela.
      Ele a amava como amiga, mas parece que ela queria mais que isso e se sentiu frustrada, foi onde começou a pisar na bola com ele e faz isso até hoje.
      Nada a ver. Não mereceu o amor amigo que Michael lhe ofereceu, não mesmo.

      O que Latoya fez foi imperdoável e o que Jermaine fez também.( e mesmo assim Michael os perdoou, mas acho que a ferida nunca se cicatrizou)
      O que faz a inveja, né??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Bom dia meninas

    Vou deixar um mimo bem legal, com várias imagens raras e um Michael bem divertido

    Michael adorava dar uns tapinhas no bum-bum das mulheradas, e a carinha que ele olha quando esta com Oprah Winfrey, eu acho bem legal esse vídeo


    http://www.youtube.com/watch?v=xh9Twyl-A0M&feature=youtu.be



    Desejo a todas um final de semana maravilhoso

    Bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que gracinha, que dengo, que fofoooooo!!
      Michael é o máximo, né?!!!
      Que homem my god!
      Perfeito, completo, extasiante, estonteante...

      Eu não tinha reparado nessa parte que ele olha desse jeito pra Oprah...puts!! Que olhada..hehehe...
      Michael não tem jeito..kkkkk
      O cara é um furacão, um febrão...

      Vem fofo...sou toda sua..hummm...

      :D

      Obrigada por compartilhar esse mimo, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. rsrsrs...

      Ameiii o mimo. Pois é... essa olhada dele... rhummmmm...

      Até a Oprah?? kkkkkk... Michael não tem jeito mesmo... FEBRÃO mesmo! rsrs...

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Tem muitos momentos bacanas, e esse sorriso me ganha completamente! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Michael deixou o país sem avisar Karen após o julgamento porque nessa época ela traiu a confiança dele, Karen e o irmão Randy pegaram o dinheiro dos fãs e não entregaram os produtos que eram comprados através de um Web Site que Michael tinha, quando ele ficou sabendo devolveu o dinheiro aos fãs e fechou o site despedindo Karen, pelo que sei nessa época ela não trabalhava mais como maquiadora de Michael, só administrava o site, isso é só uma das razões por Michael não confiar, pois ela já fez muitas

    Ela pode com certeza se comparar como uma irmã para Michael, pois seus irmãos são como ela, farinha do mesmo saco, não merecem a confiança de Michael

    E sem dúvidas nenhuma Karen nutria uma paixão por Michael que não era correspondida

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, teve essa história da venda dos produtos do site do Michael, eu tinha esquecido disso. Também acho que ela tinha uma quedinha por ele. Lembro que no vídeo daquele maldito Bashir tem uma parte que o Michael está sentado no chão com uma blusa verde e ela se senta ao lado dele e póe a cabeça no braço dele.O Michael nem se meche, se fosse alguém que ele sentia carinho, com certeza ele retribuiria dando carinho também, como ele sempre faz.

      Excluir
    2. Michael esta com a camisa verde no vídeo que ele fez em resposta desmentindo o documentário que Bashir fez, ela aparece retocando a maquiagem dele, e ele parece bem incomodado com ela, ele vira o rosto e fica querendo olhar para o homem que o esta entrevistando, e ela fica na frente dele, isso o incomoda, Karen fica na frente da câmera, só falta ele dar um chega pra lá nela, acho que só não o fez por ser um cavalheiro e muito educado

      Love

      Excluir
    3. Não sabia dessa história, Ana.
      Obrigada por compartilhar.
      Então, ela é uma víbora mesmo.
      Não me espantei quando foi falado no tribunal que ele não se despediu dela.
      Como também não me espanta tudo que ela anda depondo sobre o fofo.
      É uma frustrada. This is it.

      Michael sabe como se comportar com aqueles que perdem sua confiança.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Vejam meninas.

      http://forevermichaeljackson.blogspot.com.br/2011/11/entrevista-com-karen-faye-michael-bush.html

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa tarde meninas!!
    Vou fazer a nova postagem, pois já estou mais que atrasada..rsrs..
    Não deu pra fazer antes, mas nunca é tarde para deixar registrada uma linda mensagem de amor entre Michael e seus três filhos, não é?
    Depois eu volto para ler esses últimos comentários de vocês que ainda não li e também interagir. ;)


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Ela mesma ja confessou que era apaixonada por ele, ela disse: Como não se apaixonar por uma pessoa tão especial como ele? É por isso que eu não culpo aquelas mulher que ficam loucas por ele.'' E ela realmente armou pro* Mike com as coisas dos produtos,é mais uma falsa.

    ResponderExcluir