segunda-feira, 17 de junho de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 5 - O MOONWALK 4/4

Mais tarde eu dei a Sammy Davis como um presente, o casaco preto brilhante que eu usei na Motown 25. Ele disse que ia fazer uma imitação minha no palco, e eu disse: "Aqui, você quer usar isso quando você se apresentar?" Ele estava tão feliz. Eu amo Sammy. Ele é um homem tão fino e um real showmal. Um dos melhores.



Eu estava usando uma única luva por anos antes de Thriller. Eu senti que uma luva era legal. Vestindo duas luvas parecia tão comum, mas uma única luva era diferente e foi definitivamente um estilo. Mas eu tenho por longo tempo acreditado que pensar muito sobre o seu estilo é um dos maiores erros que você pode fazer, porque um artista deve deixar seu estilo evoluir naturalmente, espontaneamente. Você não pode pensar sobre essas coisas, você tem que sentir o seu caminho dentro deles.

Na verdade, eu estava usando a luva por um longo tempo, mas não tinha conseguido muita atenção até que, de repente, ela bateu com Thriller, em 1983. Eu estava usando-a em algumas das turnês antigas de volta na década de 1970, e eu usava uma luva durante o Off the Wall tour e na capa do álbum ao vivo que saiu depois.

É assim que o show business tem uma luva. Eu amo usá-la. Uma vez, por coincidência, eu usava uma luva preta para a cerimônia da American Music Awards, que aconteceu de cair no aniversário de Martin Luther King Jr.. Engraçado como as coisas acontecem às vezes.






Eu admito que eu amo as tendências de moda, mas eu nunca pensei que usar meias brancas ia pegar. Não muito tempo atrás era considerado extremamente quadrado usar meias brancas. Foi legal na década de 1950, mas, e na década de 60? Nos anos 70 você não colocava meias brancas nem que te matassem. Foi considerado muito quadrado até mesmo - para a maioria das pessoas.

Mas eu nunca parei de usá-las. Nunca. Meus irmãos me chamavam de um mergulho, mas não me importo. Meu irmão Jermaine ficava chateado e ligava para minha mãe: "Mãe, Michael está usando meias brancas novamente. Você não pode fazer alguma coisa? Fale com ele." Ele iria reclamar amargamente. Eles todos me diziam que eu era um bobão. Mas eu ainda usava minhas meias brancas, e agora é legal novamente. Essas meias brancas devem ter pego apenas a irritação de Jermaine. Eu tenho cócegas quando eu penso sobre isso. Após Thriller saiu, isto tornou-se mesmo ok para vestir suas calças altas em volta de seus tornozelos novamente.

Minha atitude é se a moda diz que é proibido, eu vou fazê-lo.

Quando estou em casa, eu não gosto de me vestir elegantemente. Eu uso tudo o que é útil. Eu costumava passar os dias de pijama. Eu gosto de camisas de flanela, blusas e calças velhas, roupas simples.

Quando eu saio, eu me visto em mais nítidas, brilhantes, roupas mais personalizados, mas ao redor da casa e no estúdio qualquer coisa vai. Eu não uso muito jóias - geralmente nenhuma - porque fica no meu caminho. Às vezes as pessoas me dão jóias de presentes e eu as valorizo​ para o sentimento, mas usualmente eu apenas as coloco em algum lugar. Algumas destas tem sido roubadas. Jackie Gleason me deu um lindo anel. Ele tirou do seu dedo e o deu a mim. Foi roubado e eu sinto falta dele, mas isto realmente não me incomoda porque o gesto significava mais do que qualquer outra coisa, e aquilo não pode ser tirado de mim. O anel era apenas uma coisa material.

O que realmente me faz feliz, o que eu amo é performar e criar. Eu realmente não me importo com todas as armadilhas materiais. Eu gosto de colocar a minha alma em algo e ter pessoas aceitando e gostando disto. É um sentimento maravilhoso.

Eu aprecio a arte por essa razão. Eu sou um grande admirador de Michelangelo e de como ele derramou a sua alma em seu trabalho. Ele sabia em seu coração que um dia ele iria morrer, mas que o trabalho que ele fez viveria. Você pode dizer que ele pintou o teto da Capela Sistina, com toda a sua alma. Em um ponto, ele mesmo destruiu e fez mais porque ele queria que fosse perfeito. Ele disse: "Se o vinho é ácido, despeje-o fora."

Eu posso olhar para uma pintura e me perder. Ela puxa você para dentro, toda a emoção e drama. Ela se comunica com você. Você pode sentir o que o artista estava sentindo. Eu me sinto da mesma maneira sobre fotografia. Uma fotografia pungente ou forte pode falar volumes.


Uma visita a Casa Branca

Como eu disse anteriormente, houve muitas mudanças em minha vida no rescaldo da Motown 25. Fomos informados de que 47 milhões de pessoas assistiram aquele show e, aparentemente, muitos deles sairam e compraram Thriller. No outono de 1983, o álbum tinha vendido oito milhões de cópias, superando, de longe, as expectativas da CBS para o sucessor de Off the Wall. Nesse ponto Frank Dileo disse que gostaria de nos ver produzir outro vídeo ou curta-metragem.

Ficou claro para nós que o próximo single e vídeo deveria ser "Thriller", uma longa faixa que tinha muito material para um diretor brilhante tocar. Logo que a decisão foi tomada, eu sabia que eu queria tê-lo dirigindo. No ano anterior eu tinha visto um filme de terror chamado Um Lobisomem Americano em Londres, e eu sabia que o homem que fez isso, John Landis, seria perfeito para "Thriller", já que o nosso conceito para o vídeo contou com o mesmo tipo de transformações que aconteceu com seu personagem.



Com Ola Rey no vídeo Thriller

Então, entramos em contato com John Landis e pedimos a ele para dirigir. Ele concordou e apresentou o seu orçamento, e fomos trabalhar. Os detalhes técnicos do filme foram tão incríveis que logo recebeu um telefonema de John Branca, meu advogado e um dos meus conselheiros mais próximos e mais valorizados. John estava trabalhando comigo desde os dias de Off The Wall; na verdade, ele até me ajudou, vestindo muitos chapéus e funcionando em várias capacidades quando eu não tinha gerente depois que Thriller foi lançado. Ele é um daqueles extremamente talentosos, homens capazes, que podem fazer qualquer coisa. Enfim, John estava em pânico porque havia se tornado óbvio para ele que o orçamento original para o vídeo de "Thriller" estava indo para o dobro. Eu mesmo estava pagando para este projeto, portanto, o dinheiro para as derrapagens orçamentárias estava saindo do meu bolso.

Mas, neste ponto John apareceu com uma grande ideia. Ele sugeriu que fizéssemos um vídeo separado, financiado por outra pessoa, sobre o making of de "Thriller" vídeo. Parecia estranho que ninguém nunca tinha feito isso antes. Tínhamos certeza de que seria um documentário interessante e, ao mesmo tempo em que ajudaria a pagar para o nosso projeto que dobrou. Não demorou muito para John colocar esse negócio juntos. Ele tinha MTV e a rede a cabo Showtime para colocar o dinheiro, e Vestron lançou o vídeo depois que "Thriller" foi ao ar.

O sucesso de The Making of Thriller foi um pouco de um choque para todos nós. Na forma de cassete vendeu cerca de um milhão de cópias por si só. Mesmo agora, ele detém o recorde como o vídeo da música mais vendido de todos os tempos.

O "Thriller" filme estava pronto no final de 1983. Nós o lançamos em fevereiro e fez sua estréia na MTV. Epic lançou "Thriller" como um single e as vendas do álbum foram loucas. De acordo com as estatísticas, o filme "Thriller" e o lançamento do single resultaram em 14 milhões de álbuns e vendas adicionais de fita em um período de seis meses. Em um ponto, em 1984, estávamos a vender um milhão de discos por semana.

Eu ainda estou chocado com esta resposta. No momento em que finalmente encerramos a campanha Thriller, um ano depois, o álbum foi à marca de 32 milhões. Hoje as vendas estão em 40 milhões. Um sonho tornado realidade.

Durante este período, eu mudei minha gerência também. Meu contrato com Weisner e DeMann havia expirado no início de 1983. Meu pai já não estava me representando e eu estava olhando para várias pessoas. Um dia eu estava no Beverly Hills Hotel, visitando Frank Dileo, e eu perguntei se ele tinha interesse em deixar a Epic e gerenciar minha carreira.

Frank me pediu para pensar um pouco mais sobre isso e se eu tinha certeza, chamá-lo de volta na sexta-feira.

Desnecessário dizer, eu o chamei de volta.

O sucesso de Thriller realmente me atingiu, em 1984, quando o álbum recebeu um número gratificante de nomeações para os American Music Awards e o Grammy Awards. Lembro-me sentir uma pressa esmagadora de júbilo. Eu estava transbordando com alegria e dança ao redor da casa, gritando. Quando o álbum foi certificado como o álbum mais vendido de todos os tempos, eu não podia acreditar. Quincy Jones estava gritando, "Bust, abra o champanhe!" Estávamos todos em um estado. Homem! Que sensação! Para trabalhar tão duro em algo, dar muito e ter sucesso! Todos os envolvidos com Thriller estavam flutuando no ar. Foi maravilhoso.


Alguns dos muitos prêmios que eu tive a honra de receber

Eu imaginava que eu me senti como um corredor de longa distância deve sentir quando quebra a fita na linha de chegada. Eu penso de um atleta, correndo tão duro e tão rápido quanto ele pode. Finalmente, ele se aproxima da linha de chegada e seu peito bate essa fita e a multidão está subindo com ele. E eu não estou mesmo em esportes!

Mas eu me identifico com aquela pessoa, porque eu sei o quão duro ele é treinado e eu sei o quanto aquele momento significa para ele. Talvez uma vida inteira foi devotada a este esforço, este momento. E assim ele vence. Essa é a realização de um sonho. Isso é uma coisa poderosa. Eu posso compartilhar aquele sentimento porque eu sei.


Na casa de Barry Gibb ma Flórida

Um dos efeitos colaterais do período de Thriller foi para me fazer constantemente cansado de estar no olho do público. Devido a isso, resolvi levar uma vida mais tranquila, mais privada. Eu ainda era bastante tímido sobre minha aparência. Você deve se lembrar de que eu tinha sido uma estrela infantil e quando se cresce sob esse tipo de escrutínio, as pessoas não querem que você mude, fique mais velho e pareça diferente. Quando me tornei conhecido, eu tinha um monte de gordura de bebê e um rosto muito gordinho e redondo. Aquelas bochechas permaneceram comigo até alguns anos atrás, quando eu mudei minha dieta e parei de comer bife, frango, porco e peixe, bem como certos alimentos que engordam. Eu só queria parecer melhor, viver melhor e ser mais saudável. Gradualmente, como eu perdi peso, meu rosto tomou sua forma atual e a imprensa começou a me acusar de alterar cirurgicamente minha aparência, além do nariz que eu livremente admiti que tinha, como muitos artistas e estrelas de cinema. Eles tomaram uma foto antiga da adolescência do ensino médio, e comparam com uma fotografia atual. Na foto antiga meu rosto estava redondo e rechonchudo. Eu estava com um cabelo afro, e a imagem estava mal iluminada. A nova foto iria mostrar um muito mais velho, rosto mais maduro. Eu tenho um diferente estilo de cabelo e um nariz diferente. Além disso, a iluminação do fotógrafo é excelente nas fotografias recentes. Realmente não é justo fazer essas comparações. Eles têm dito que eu tinha feito cirurgia óssea no meu rosto. Parece-me estranho que as pessoas saltem para essa conclusão e eu achava que isso era muito injusto.

Judy Garland e Jean Harlow e muitos outros tiveram seus narizes feitos. Meu problema é que, como uma estrela infantil, as pessoas se acostumaram a ver-me parecer de uma forma.

Eu gostaria de colocar as coisas em seu lugar agora. Eu nunca tive minhas bochechas alteradas ou meus olhos alterados. Eu não tive meus lábios retocados, nem eu tinha dermoabrasão ou peeling. Todas essas acusações são ridículas. Se elas fossem verdadeiras, eu diria que sim, mas elas não são. Eu tive o meu nariz alterado duas vezes e eu recentemente adicionei um furo ao meu queixo, mas é isso. Ponto. Eu não me importo o que qualquer um diz - é o meu rosto e eu sei.

Eu sou vegetariano agora e estou muito mais magro. Eu estive em uma dieta rigorosa durante anos. Eu me sinto melhor do que nunca, mais saudável e ativo. Eu não entendo por que a imprensa é tão interessada ​​em especular sobre a minha aparência de qualquer maneira. O que meu rosto tem a ver com a minha música ou a minha dança?

Outro dia, um homem me perguntou se eu estava feliz. E eu respondi: "Eu não penso que eu estou sempre totalmente feliz." Eu sou uma das pessoas mais difíceis para satisfazer, mas, ao mesmo tempo, tenho consciência de quanto eu tenho que ser agradecido e estou verdadeiramente grato que eu tenho a minha saúde e o amor da minha família e amigos.

Eu também fico envergonhado facilmente. A noite em que ganhei oito American Music Awards, eu os aceitei usando meus óculos de sol na transmissão da rede. Katharine Hepburn me ligou e me parabenizou, mas ela me deu um momento difícil por causa dos óculos de sol. "Seus fãs querem ver seus olhos", ela me repreendeu. "Você está tapando eles." No mês seguinte, fevereiro de 1984, no show do Grammy, Thriller tinha saído com sete prêmios Grammy e parecia que ia ganhar o oitavo. Toda a noite eu estava subindo ao pódio e coletando prêmios com meus óculos escuros. Finalmente, quando Thriller ganhou por Melhor Álbum, fui para aceitá-lo, tirei meus óculos e olhei para a câmera. "Katherine Hepburn," eu disse, "isto é para você." Eu sabia que ela estava assistindo e ela estava.

Você tem que ter um pouco de diversão.

VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

65 comentários:

  1. Além de todos os atributos existentes em Michael, sua autenticidade o torna ainda mais genial, grandioso, magnífico, diferente, insuperável e único!!

    Corajoso, destemido, criativo e ousado, Michael desafiou o “normal”, o “corriqueiro”. Michael remexeu e transformou tudo em magia!!

    “Mas eu tenho por longo tempo acreditado que pensar muito sobre o seu estilo é um dos maiores erros que você pode fazer, porque um artista deve deixar seu estilo evoluir naturalmente, espontaneamente. Você não pode pensar sobre essas coisas, você tem que sentir o seu caminho dentro deles.” MJ

    Michael é um Gênio! É um REI!!

    “Minha atitude é se a moda diz que é proibido, eu vou fazê-lo.”MJ

    ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir

  2. Eu gostaria de colocar as coisas em seu lugar agora. Eu nunca tive minhas bochechas alteradas ou meus olhos alterados. Eu não tive meus lábios retocados, nem eu tinha dermoabrasão ou peeling. Todas essas acusações são ridículas. Se elas fossem verdadeiras, eu diria que sim, mas elas não são. Eu tive o meu nariz alterado duas vezes e eu recentemente adicionei um furo ao meu queixo, mas é isso. Ponto. Eu não me importo o que qualquer um diz - é o meu rosto e eu sei.

    MAIS É ISSO."PONTO".

    É O MEU ROSTO "E EU SEI"

    Eu também sei Michael, e acredito piamente e "PONTO".

    Love

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meninas.Como o Michael é articulado, não é mesmo? Ele sabe se expressar muito bem e dizer exatamente o que pensa, muitas pessoas não conseguem fazer isso.Agora eu descobri quando o Michael fez aquele furinho lindo no queixo, estava louca para descobrir a época, eu pensei que tinha sido no fim dos anos 90, mas pelo o que ele disse, foi ainda nos anos 80.A imprensa já o perseguia desde aquele tempo,gente invejosa...

    ResponderExcluir
  4. ★*゚゚*★∵★*゚゚*★。
    ☆゚   ゚☆゚   ゚☆
    ★* Michael *★
    *★。 。★*Jackson
      ∵☆ 。☆∵❤
       ゚*★。。★*゚
        ゚*☆* ゚

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Michael....

    https://pbs.twimg.com/media/BM-Yx90CQAAYtBd.jpg

    ResponderExcluir
  6. a cada dia que passa esse menino está mais lindo e mais parecido com o Pai dele...fofo demais esse bebê!

    https://pbs.twimg.com/media/BM-bD3QCIAAVhlC.jpg

    ResponderExcluir
  7. E não é que o povão está acordando!!
    ...e vamos que vamos!!!;)

    http://www.youtube.com/watch?v=lRLBvc7bmpw

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=isgmGsf_QeU

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. A coisa foi está feia...

    Diga não a violência.
    Não ao vandalismo.
    Não ao abuso de poder.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W6QVLE8PQJ8

    ResponderExcluir
  9. Meninas...um mimo perfeito..
    Tanto no bico como em todo o resto...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/9040_385134118258466_1177073777_n.png

    Bjãooo
    LOVE
    Até mais tarde.

    ResponderExcluir
  10. Agora o fofo foi fundo com esse bico..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001471_467207056691164_79301727_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh la la duplo!!!

      Poderosão!!!

      LOVE!

      Excluir
    2. ploft de novo rsrs

      meninas...pode não!!rsrs

      Excluir
  11. Perfeição...desmaiei...rsrs

    https://pbs.twimg.com/media/BM_GmLfCIAAU7R5.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
  12. beijinhos para todas...

    https://pbs.twimg.com/media/BM_Gyo5CAAAj150.jpg

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ver as fotos do casamento do Taj, foi no jardim da casa de Encino.Na foto de família,somente a D Kate,Joe,Blanket e La Toya, o restante eram familiares não famosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, eu vi essas aqui, e ainda acho estranho isso que aconteceu com Paris, sera que ela esta mesmo no hospital?

      "Blanket e Prince são bem comportados.
      Você não saberia que alguma coisa estava errada", afirma o informante.

      "Eles estavam curtindo e rindo com os primos, se divertindo muito. A namorada do Prince estava lá. Ele não deixou ela a noite inteira. E Blanket estava muito extrovertido, mas ele só fala com as pessoas com quem ele é próximo."

      Estranho

      http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/06/tabloides-casamento-de-taj-jackson-os.html

      Love

      Excluir
    2. Oi, Ana, o Prince também estava?Ele não apareceu nas fotos.Também acho estranho,acredito que a Paris não está mais no hospital,seria muito estranho os irmãos se divertindo enquanto a irmã está hospitalizada,será que ela recebeu alta escondido da imprensa?

      Excluir
    3. Alana, para te falar a verdade, eu tenho minhas dúvidas de que Paris estava internada, ela poderia estar em outro lugar e com outras pessoas, na minha opinião o assunto foi abafado muito depressa

      Love

      Excluir
    4. Verdade,abafaram o caso rapidinho, essa história foi muito mal contada.

      Excluir
  14. Sobre as manifestações, eu sou a favor, desde que sejam pacificas, sem atos de vandalismo, na maioria dos casos sempre tem um no meio para incentivar o vandalismo e começar a violência, mais esses não querem mudanças, querem mesmo é ver o circo pegar fogo, alguns são infiltrados no meio para ter baderna mesmo, assim a voz do povo perde a força

    Aonde eu moro teve uma manifestação contra a construção de um presidio feminino que o governo de São Paulo queria construir na cidade, fizeram passeata, abaixo-assinado, moradores, comerciantes e políticos se uniram contra o projeto, agora no dia 7 passado o Governador convocou uma audiência e declarou oficialmente que o presídio não sera mais construído na cidade

    Foi feito tudo pacificamente, uma conquista justa e limpa, só que em 5 anos essa já era a terceira vez que o governo queria desapropriar áreas em locais diferentes, mais todas na cidade, e nessas três vezes o povo venceu, espero que não tenha a quarta vez

    O povo tem que lutar pelos seus direitos, afinal, se eles estão lá exercendo um cargo representando o povão, foram o povão que colocaram eles lá, já passou da hora do povo acordar

    Eu só consegui ver o primeiro vídeo da Rede Globo, os outros dois não carregam, vou ver se consigo assistir depois, nos noticiários da tv só falam nas manifestações, espero que os resultados sejam positivos, e que não tenha vandalismo, pois tudo que eles destroem acaba saindo dos nossos bolsos, e ai eles tem motivos de dizerem que tiveram prejuízos e por isso não tem como atender as reivindicações

    Love

    ResponderExcluir
  15. Acho que o povo está despertando para a realidade,para protestar,reivindicar seus direitos.Eu apoio totalmente,desde que não haja violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também apoio, amiga. Um protesto é sempre bem vindo, desde que não haja violência dos manifestantes e nem da polícia.
      O que temos visto nesses protestos é um abuso de poder, uma selvageria por parte dos policiais. Espancam, são covardes...
      Claro que no meio da multidão que pretende protestar com seriedade sempre tem alguns baderneiros, e é o que acaba atrapalhando tudo.
      Mas, chamarem a tropa de choque para acalmar protestos a base da porrada é o mesmo que dizer que a ditadura militar não acabou está apenas enrustida, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Eu acho que por tudo que já presenciei durante esses 4 anos, me tornei uma crente descrente para certos assuntos, não sei se isso é bom, ou se estou certa, me tornei uma pessoa muito desconfiada, fico sempre com um pé atrás quando os assuntos envolvem os Jackson

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas amiga, duas.
      Sempre fui muito desconfiada, agora piorei de vez..rsrsr..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Os Jackson gostam das brasileiras heimmmm, o Tito tb não casou com uma?
    Temos chance ainda, mas a unica alternativa é Michael voltar kkkkkk

    Mas uma prova que as coisas caminham como devem, nada muda no clã com neta internada ,com julgamento,,,sempre foi assim na epoca com a morte de Michael fresquinha eles não paravam de se divertir! Quanto mas após 4 anos.
    Eu não sei se é pq sou latina, eu não sei se os brasileiros são mas emotivos que outros povos, eu não conseguiria mas ser a mesma! Eu aqui sem ter conhecido Michael pessoalmente, sofro como se fosse ontem. Isso me dá esperanças por um lado.
    Sei que não podem sofrer o resto da vida principalmente as crianças, mas sempre foi esquisito o comportamento deles.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás meninas apaguem, porque se ele voltar, vai ser uma fila que quando chegar nossa vez já estaremos com 100 anos e rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. Que os Jackson gostam de brasileiras isso eu posso comprovar, e que vcs não tem chances nenhuma eu também comprovo, pois Michael já é comprometido com uma brasileira ...euzinha aqui...Aninha a brasileirinha do Mi Morzão Michael

      Como que vcs acham que os Jackson conheceram essas mulheres brasileiras? foi justamente quando eles vieram nos visitar, então os 100 anos para vcs ainda é válido hehehe

      Love

      Excluir
    3. Márcia, tu sabes disso, pois tu fostes a madrinha...né não comadre rsrsrs

      Oxente, assim tu me deixa arretada

      Love

      Excluir
    4. rsrs...com certeza amigas...ele ama as brasileiras e a preferidinha dele sou "euzinha" aqui...rsrs

      sem ciúmes ein?...kkkkk

      Excluir
    5. não resisti....rsrsrs

      Excluir
    6. Ana, eu acho que já cheguei aos cem , tô esquecida dessas partes kkkkkk
      Mas num se arrete não, porque a Alzheimer é assim mesmo , vai e volta rsrsrsrsrs
      Bjs

      Excluir
    7. amiga Márcia pelo Michael espero até mil anos...não tem problema...rsrsrs

      Excluir
    8. Maíra te mandei um e-mail da iniciação do post sobre Ghosts,para o teu hotmail.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    9. Amiga Michaela o tempo não é nada frente a esse amor ,,,,,o meu mesmo é eterno,,,com Ana ou sem Ana querendo ficar colada nele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Ana, sou madrinha e comadre não nego, mas também sou apaixonada e ai que eu faço??? Cumpro meu papel ou dou uns amassos nele nas tuas costas, kkkk quero fazer a coisa certa me passe o bastão vá , vc já colou demais nele.
      Bjinhooooo

      Excluir
    11. rsrs...pois é Márcia,o meu amor por ele é eternamente infinito,e não sou ciumenta...não ligo de vocês serem apaixonadas pelo meu amado,ele é lindão mesmo e maravilhoso demaisss...e eu estou coladinha nele amigas...bem coladinha...kkkk

      bjs

      Excluir
    12. Recebi o e-mail Márcia, aqueles eu já tenho, mas valeu da mesma forma.. e também te falei tudo o que tenho em mente. :)
      Há muito por vir.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    13. "Eu aqui sem ter conhecido Michael pessoalmente, sofro como se fosse ontem."

      Idem amiga, idem.
      Pra mim tb parece que foi ontem, sofro muito.
      Não consigo estar como eles estão sendo uma fã.
      Não me conformo como eles se conformaram tão rápidinho!! o.O


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Ma nem morrrtaa filha que eu te passo o bastão, ainda mais o bastão, vc não é nadica de nada boba né amiga Márcia

    Se quer fazer a coisa certa apenas curta o seu papel de comadre, eu sou igual caranguejo, ando de lado para não dar as costas a ninguém, tenho visão de uma águia e a audição de uma coruja, então amiga...durmo com um olho fechado e o outro aberto...ninguém tasca o que é meu rsrsrs

    Mais amar Michael eu deixo...só no sentimento

    Bjimmmm

    Love

    ResponderExcluir
  19. Sabe meninas...estou rindo para não chorar,eu estou ainda sofrendo muito...essa é a verdade,eu entrei na brincadeira acima com vcs para tentar disfarçar um pouquinho,mais ainda dói...muito... estou grávida,junta esse mês,esse problema com a Paris,que está estranho,estou realmente muito sensível,fico feliz por estar com vcs aqui...sinto falta das nossas brincadeiras e da nossa união...tenho muito respeito pelo Michael(brinco ás vezes,mas eu o tenho mesmo é como um irmão mais velho é um sentimento sem explicação),não acredito mais na hoax,que ele está vivo,mas o meu amor por ele cresce mais a cada dia,e a dor das saudades dele também...

    te amo Michael...muito...

    Boa noite meninas...vou deixar umas fotinhas de mimo...

    https://pbs.twimg.com/media/BM_1vEjCcAIeLVq.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BM_NV3xCUAAMGvr.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BM-8b34CcAAOTHd.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BM_KEKKCMAAFh70.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sou uma mulher casada e futura mãe de 2 filhos...e amo muito meu marido,minha família,meus amigos,mas essa saudade do Michael é coisa da alma,forte demais,sem explicação lógica...já tentei esquecer...massss

      ...é manter a cabeça erguida e seguir em frente...

      bjs

      Excluir
    2. Que Deus abençoe vc e sua família Michaela, essa criança que esta vindo ao mundo é uma benção, vai mudar muitas coisas em sua vida, sei que vc já é mãe, e esta senso abençoada mais uma vez com a maternidade

      Não tente esquecer esse amor, quando o amor é sincero e verdadeiro não se esquece, e Michael já é uma parte de cada ser que o ama realmente

      Nós brincamos, mais com todo o respeito, a brincadeira que fazemos com ele não é desrespeitosa, e só viver chorando e amargando não vai nos levar a nada, então temos que descontrair um pouco, e com certeza Michael, estando aonde quer que esteja, independente do que cremos, ele nos quer ver felizes

      O culpado de tudo é ele mesmo, quem manda ser lindo e gostoso, afinal somos humanas, e ninguém é de ferro para resistir a tanta formosura...e gostosura

      Rir faz bem para a alma e para o coração, isso é comprovado

      Continue mantendo a cabeça erguida e seguindo em frente, parar não podemos, e retroceder jamais

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Sabe, eu também brinco para tentar esquecer um pouco os problemas e a tristeza, para ver se me animo um pouco, não estou em uma fase muito legal, ando desconcentrada, ai entro no blog para desvirtuar um pouco os pensamentos

      E como a ciumenta da Fê esta um pouco ausente (espero que esteja tudo bem com ela) estou aproveitando para tirar uma casquinha do marido ilusório dela rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oi Ana...bom dia!
      Obrigada pelas palavras carinhosas Deus te abençoe!... eu estou em uma fase muito feliz pessoalmente,mas ainda dói quando penso nele,não que esse amor me faça sofrer,mas é a saudades,as injustiças que foram feitas para ele,enfim...pensar que eu não o verei mais nessa vida machuca,mas você tem razão,ele quer nos ver felizes e sorrindo, chega de sofrer e chorar,os 4 anos se foram e acredito que de agora para frente os sentimentos comecem á mudar...eu adoro quando vc e as meninas brincam,as vezes eu não participo mas dou muitas rizadas,é uma brincadeira sadia e sei que vcs jamais iriam desrespeitar o Michael...afinal ele é o nosso amor né?

      Quando eu estiver no clima irei participar com vcs,como ontem,quando não... ficarei quietinha no meu canto...mas eu adoro quando vcs brincam ....rsrs

      bjs

      Excluir
    6. Mi, comigo também acontece o mesmo. São justamente as injustiças cometidas contra Michael me mais me machucam, além das saudades é claro.

      O amor que sentimos por ele, não nos faz sofrer, muito pelo contrário, é ele que nos eleva ao êxtase.

      Nossas dores fazem parte de nós mesmas, porque a ausência de Michael despertou em todos nós os sentimentos da compaixão, de empatia...sentimos em nós as dores causadas em Michael...sentimos também um certo arrependimento ou mais exatamente, um tipo de remorso por termos praticamente ignorado sua dor antes de sua "morte". É o que penso a respeito dessa dor tão profunda que não sara nunca. TII.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Meninas, o bicho esta pegando, a manifestação esta recebendo apoio ate fora do Brasil, os brasileiros de outros países estão se reunindo em solidariedade aos manifestantes daqui, eu não assisto tv, mais pelo pouco que vejo e escuto o trem esta feio, ou vai ou racha

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o negócio está pra lá de feio..

      Viu isso aqui amiga..

      http://www.youtube.com/watch?v=o-CduMIugRI

      e aqui a resposta ao Jabor

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KSYR9RN7LyI

      Tomou legal o que mereceu.
      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Ontem foi comemorado o dia dos pais nos Estados Unidos, pois segundo consta, lá eles comemoram no terceiro domingo do mês de junho, interessante

    Love

    ResponderExcluir
  22. Meninas, hoje tive uns compromissos e não pude participar dessa pegação do fofo. Que peninha.. :(

    Michael é pra ser "pego", amado, desejado... com ênfase, com liberdade, com espontaneidade, com todas as nossas emoções sinceras...assim como fazemos..:D

    Como é fofo nosso Michael, né??
    ...além de lindo, sensual, gostoso, inteligente...

    Boa noite meninas.
    Estou só o pó, vou dormir.
    Mas amanhã estou aqui para ajudar a "pegar" o fofo de jeito..rsrsrs
    Bjãooo
    LOVE


    Michael meu Rei..
    I Love You More...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!

    Um mimo que expressa tantos mistérios..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1011910_4485321709662_261969143_n.jpg



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maíra,linda essa foto amo...

      vou deixar um mimo de bom dia para vcs também...essa é uma das fotos dele que eu mais amo...

      https://pbs.twimg.com/media/BNCgKCpCMAE4_ZP.jpg

      bjs

      Excluir
    2. Não consegui abrir a foto, só aparece um quadradinho

      Love

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu vou desvendar esse mistério


      https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1011910_4485321709662_261969143_n.jpg

      Love

      Excluir
    5. Qual mistério, Ana??????/

      Excluir
    6. Ana, miguinha minha..
      Excuse-me....massss..esse mistério está sobre meu domínio. O.O
      Tira esse zóião de cima...pleaseee...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Tb não consegui abrir, Mi.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia meninas

    Hoje irei postar um mimo diferente

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993789_426514664113285_939341496_n.jpg


    Os vídeos da Rede Globo estão dando erros ao abrir e o do Jaborrado esta sem áudio...sacanagem



    Love

    ResponderExcluir
  24. Estou vasculhando a net e alguns twitters e não encontro nadinha sobre a Paris,não sei se vcs encontraram alguma notícia dela, mas eu até agora nada.Estou desconfiada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela tirou uns dias de férias e aproveitou para passar o dia dos pais com Michael

      Love

      Excluir
    2. Amigas, tb não acho mais nada de Paris.
      Ana, penso da mesma forma..rsrs..

      Muito estranho alguém ficar internado tanto tempo assim por estar com depressão, né não??!! o.O

      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Amiga, mas vc ouviu o pedido de desculpas do jaborrado?? kkkkk amei o apelido do traste.

    hehehe...

    aqui o áudio:

    http://brazucasnomundo.com.br/canada/2013/pedido-de-desculpas-de-arnaldo-jabor-eu-errei/

    e aqui o texto:

    http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/ultimas_noticias/59425/arnaldo+jabor+pede+desculpas+e+faz+autocritica+por+declaracoes+sobre+protestos

    ...e os comentários do pessoal sobre esse borrabotas são o máximo! O Brasil está realmente acordando!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. O vídeo oficial de Bruno Mars, o qual Pablo fez a homenagem, estilo MJ


    http://923now.cbslocal.com/2013/06/17/bruno-mars-goes-full-michael-jackson-for-treasure-video/

    Love

    ResponderExcluir
  27. Ana, amei!!
    Certamente, já é sucesso!! ;)

    Obrigada por compartilhar conosco.

    Bjãooo
    LOVE

    Amiga, repassa para a próxima postagem, pleaseee...

    ResponderExcluir