domingo, 21 de abril de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 5 - O MOONWALK - 1/4






Off the Wall foi lançado em agosto de 1979, o mesmo mês em que eu fiz 21 anos e assumi o controle dos meus próprios negócios, e isto foi definitivamente um dos marcos mais importantes da minha vida. Significou muito para mim, porque o seu eventual sucesso provou, sem sombra de dúvida, que uma "estrela infantil" poderia amadurecer em um artista com apelo contemporâneo. Off the Wall também foi um passo além das rotinas de dança que tínhamos cozinhado. Quando começamos o projeto, Quincy e eu conversamos sobre o quanto era importante capturar paixão e sentimentos fortes em uma performance gravada. Eu ainda penso que é o que conseguimos na balada "She's Out of My Life", e, em menor extensão, "Rock With You".

Olhando para trás, eu posso observar a tapeçaria inteira e ver como Off the Wall me preparou para o trabalho que faríamos no álbum que se tornou Thriller. Quincy, Rod Temperton, e muitos dos músicos que tocavam em Off the Wall iriam me ajudar a realizar um sonho que eu tinha tido há muito tempo. Off the Wall vendeu quase seis milhões de cópias neste país, mas eu queria fazer um álbum que seria ainda maior. Desde que eu era um menino, eu tinha o sonho de criar o disco mais vendido de todos os tempos. Lembro-me de ir nadar no tempo que era uma criança e fazer um desejo antes que eu pulei na piscina. Lembre-se, eu cresci conhecendo a indústria, entendendo objetivos, e sendo dito o que era e o que não era possível. Eu queria fazer algo especial. Eu estiquei meus braços, como se estivesse enviando meus pensamentos até o espaço. Eu faria o meu desejo, então eu mergulhei na água. Eu diria para mim mesmo: "Este é o meu sonho. Este é o meu desejo," toda vez antes de eu mergulhar na água.

Eu acredito em desejos e na capacidade de uma pessoa em fazer um desejo se tornar realidade. Eu realmente acredito. Sempre que eu via um pôr do sol, eu calmamente mentalizava o meu desejo secreto antes que o sol se escondesse e desaparecesse do horizonte ocidental. Parecia como se o sol tivesse levado meu desejo com ele. Eu tinha que fazer isso antes que o último ponto de luz desaparecesse. E um desejo é mais do que um desejo, é um objetivo. É algo que seu consciente e subconsciente podem ajudar a tornar realidade.

Lembro-me de uma vez estar no estúdio com Quincy e Rod Temperton enquanto nós estávamos trabalhando em Thriller. Eu estava jogando em uma máquina de pinball e um deles me perguntou: "Se este álbum não fizer tão bem como Off the Wall, você vai se decepcionar?"

Lembro me sentindo chateado - machucou que a questão fosse mesmo levantada. Eu disse a eles que Thriller tinha que fazer melhor do que Off the Wall. Eu admiti que eu queria que esse álbum seja o álbum mais vendido de todos os tempo.

Eles começaram a rir. Era uma coisa aparentemente irreal para querer.

Houve momentos durante o projeto Thriller quando eu iria ficar emocional ou chateado porque eu não poderia ter as pessoas trabalhando comigo para ver o que eu era. Aquilo ainda acontece comigo às vezes. Frequentemente as pessoas simplesmente não vêem o que eu vejo. Eles têm muitas dúvidas. Você não pode fazer o seu melhor quando você está duvidando de si mesmo. Se você não acredita em si mesmo, quem irá acreditar? Somente fazendo assim como você fez da última vez não é bom o suficiente. Penso isto como a mentalidade de "Tentar obter o que você puder" . Ela não exige que você force, cresça. Eu não acredito naquilo.


Iniciando a World Tour em 1987

Acredito que nós somos poderosos, mas não usamos nossas mentes na capacidade plena. Sua mente é poderosa o suficiente para ajudar você a alcançar seja o que for que você quiser. Eu sabia o que poderia fazer com esse disco. Nós tínhamos uma grande equipe lá, muito talento e boas ideias, e eu sabia que podíamos fazer qualquer coisa. O sucesso de Thriller transformou muitos dos meus sonhos em realidade. Ele se tornou o álbum mais vendido de todos os tempos, e aquele fato apareceu na capa de O Livro Guinness de Recordes Mundiais.

Fazer o álbum Thriller foi um trabalho muito duro, mas é verdade que você só obtém algo de alguma coisa que você colocou nela. Eu sou um perfeccionista: eu vou trabalhar até eu cair. E eu trabalhei tão duro naquele álbum. Isto ajudou que Quincy mostrou grande confiança no que estávamos fazendo durante aquelas sessões. Eu acho que eu tinha provado eu mesmo a ele durante nosso trabalho em Off the Wall. Ele ouviu o que eu tinha a dizer e me ajudou a realizar o que eu tinha esperança naquele álbum, mas ele mostrou ainda mais fé em mim durante a realização de Thriller. Ele percebeu que eu tinha a confiança e experiência que eu precisava para fazer aquele disco e, por esta razão, às vezes, ele não estava no estúdio com a gente. Eu estou realmente muito auto-confiante quando se trata de meu trabalho. Quando eu assumo um projeto, eu acredito nisso 100 por cento. Eu realmente coloco minha alma nele. Eu morreria por ele. É assim que eu sou.

Quincy é brilhante em equilibrar um álbum, criando a mistura certa de números rápidos e números lentos. Nós começamos a trabalhar com Rod Temperton em músicas para o álbum Thriller, que foi originalmente chamado Starlight. Eu estava escrevendo minhas próprias canções enquanto Quincy estava ouvindo músicas de outras pessoas, na esperança de encontrar somente as pessoas certas para o álbum. Ele é bom em saber o que eu vou gostar e que irá funcionar para mim. Nós compartilhamos a mesma filosofia sobre fazer álbuns; não acreditamos em lados B ou músicas do álbum. Cada canção deve ser capaz de permanecer a si própria como um single, e nós sempre empurramos para isso.


Eu tinha terminado algumas músicas de minha autoria, mas eu não dei elas a Quincy até que eu vi o que tinha vindo de outros escritores. A primeira música que eu tinha era "Startin Something '", que eu tinha escrito quando estávamos fazendo Off the Wall, mas nunca tinha dado a Quincy para aquele álbum. Às vezes eu tenho uma música que eu escrevi que eu realmente gosto e eu não posso trazer para apresentá-la. Enquanto estávamos fazendo Thriller, eu ainda guardei "Beat It" por um longo tempo antes de eu tocá-la para Quincy. Ele me dizia que nós precisávamos de uma grande canção de rock para o álbum. Ele dizia: "Vamos, onde está ela? Eu sei que você tem." Eu gosto das minhas músicas, mas inicialmente eu sou tímido sobre tocá-las para as pessoas, porque eu tenho medo que eles não vão gostar delas e isso é uma experiência dolorosa.

Ele finalmente me convenceu a deixá-lo ouvir o que eu tinha. Eu trouxe "Beat It" e toquei para ele e ele ficou louco. Eu me senti no topo do mundo.



Com minha irmã La Toya no vídeo Say Say Say

Quando estávamos prestes a começar a trabalhar em Thriller, eu chamei Paul McCartney em Londres e desta vez eu disse: "Vamos nos reunir e escrever alguns hits. "Nossa colaboração produziu "Say Say Say" e "The Girl Is Mine".

Quincy e eu finalmente escolhemos "The Girl Is Mine", como o óbvio primeiro single de Thriller. Nós realmente não tivemos muita escolha. Quando você tem dois nomes fortes como aqueles juntos em uma música, ela tem que vir em primeiro lugar ou ficar jogado à morte e superexposto. Tivemos que tirá-la do caminho.

Quando me aproximei de Paul, eu queria retribuir o favor que ele tinha me feito em contribuir com "Girlfriend" em Off the Wall. Eu escrevi "The Girl Is Mine", que eu sabia que iria ser certa para sua voz e meu trabalho em conjunto, e nós também fizemos o trabalho em "Say Say Say", que iríamos terminar mais tarde com George Martin, o grande produtor dos Beatles.

"Say Say Say" foi co-autoria de Paul, um homem que podia tocar todos os instrumentos no estúdio e marcar toda a partitura, e um garoto - eu - que não podia. No entanto, nós trabalhamos juntos como iguais e nos divertimos. Paul nunca teve que me conduzir naquele estúdio. A colaboração foi também um verdadeiro passo à frente para mim em termos de confiança porque não havia Quincy Jones olhando por mim para corrigir meus erros. Paul e eu compartilhávamos a mesma ideia de como uma canção pop deveria trabalhar e foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele. Eu sinto que desde a morte de John Lennon, ele teve que viver de acordo com expectativas que as pessoas não tinham o direito de ficar com ele, Paul McCartney tem dado tanto a esta indústria e para seus fãs.

Eventualmente, eu iria comprar o catálogo musical ATV, que incluía muitas dos grandes músicas de Lennon-McCartney. Mas a maioria das pessoas não sabe que foi Paul quem me apresentou a ideia de se envolver em edição de música. Eu estava com Paul e Linda na casa deles no país quando Paul me contou sobre seu próprio envolvimento na edição de música. Ele me entregou um pequeno livro com MPL impresso na capa. Ele sorriu quando eu o abri, porque ele sabia que seu conteúdo iria me entusiasmar. Ela continha uma lista de todas as músicas que o próprio Paul possui e que ele tinha comprado os direitos de músicas por um longo tempo. Eu nunca tinha tido a ideia, qualquer pensamento antes, de comprar canções. Quando o catálogo musical ATV, que contém muitas músicas de Lennon-McCartney foi colocado à venda, decidi fazer uma oferta.



Eu me considero um músico que, aliás, é um homem de negócios, e Paul e eu tínhamos aprendido o difícil caminho sobre negócios e a importância da publicação e royalties e a dignidade de escrever canções. Compositores deveriam ser tratados como a alma da música popular. O processo criativo não envolve relógios de ponto ou sistemas de quotas, isto envolve a inspiração e a vontade de seguir adiante. Quando eu fui processado por alguém de quem eu nunca tinha ouvido falar, por "The Girl Is Mine", eu estava muito disposto a dar suporte na minha reputação. Eu disse que muitas das minhas ideias vêm em sonhos, que algumas pessoas pensaram que era uma conveniente desculpa, mas é verdade. Nossa indústria é tão pesada de advogados, que ser processado por alguma coisa que você não fez parece ser tão parte do processo de iniciação como costumava ser ganhar noite amadora.

"Not My Lover" era um título que nós quase usamos para "Billie Jean", porque Q tinha algumas objeções para chamar a música de "Billie Jean", meu título original. Ele sentiu que as pessoas podem imediatamente pensar em Billie Jean King, a jogadora de tênis.

Muitas pessoas têm me perguntado sobre aquela canção, e a resposta é muito simples. É apenas um caso de uma garota que diz que eu sou o pai de seu filho e estou pedindo a minha inocência, porque "o garoto não é meu filho."

Nunca houve uma real "Billie Jean". (Exceto para as que vieram depois da canção.) A garota na canção é um composto de pessoas por quem já fomos atacados ao longo dos anos. Esse tipo de coisa que tem acontecido com alguns de meus irmãos e eu costumava estar realmente impressionado com isto. Eu não conseguia entender como essas meninas podiam dizer que elas estavam carregando o filho de alguém quando não era verdade. Eu não posso imaginar mentiras sobre algo como aquilo. Ainda hoje há meninas que vêm para o portão de nossa casa e dizem as coisas mais estranhas, como, "Oh, eu sou esposa de Michael," ou "Eu estou apenas deixando as chaves do nosso apartamento." Lembro-me de uma garota que costumava conduzir-nos completamente louca. Eu realmente acho que ela acreditava em sua mente que ela pertencia a mim. Havia uma outra menina que alegou que eu tinha ido para a cama com ela, e ela fez ameaças. Tem havido um par de brigas sérias no portão em Hayvenhurst, e elas podem se tornar perigosas. As pessoas gritam para o porteiro que Jesus os enviou a falar comigo e que Deus disse a eles para vir - coisas incomuns e inquietantes.




Um músico conhece o material de êxito. Isto tem que se sentir bem. Tudo tem que se sentir no lugar. Isto cumpre você e isso te faz se sentir bem. Você sabe disso quando você o ouve. É assim que eu me senti sobre "Billie Jean". Eu sabia que ia ser grande, enquanto eu estava escrevendo-a. Eu estava realmente absorvido naquela música. Um dia, durante uma pausa em uma sessão de gravação, estava andando pela estrada na Ventura Freeway com Nelson Hayes, que estava trabalhando comigo na época. "Billie Jean" foi martelando em minha cabeça e aquilo é tudo o que eu estava pensando. Estávamos saindo da rodovia quando uma criança em uma motocicleta puxou-se para nós e disse: "Seu carro está pegando fogo." De repente, percebemos a fumaça e paramos, e toda a parte inferior da Rolls-Royce estava em chamas. Aquele garoto provavelmente salvou nossas vidas. Se o carro tivesse explodido, poderíamos ter sido mortos. Mas eu estava tão absorvido por esta música flutuando na minha cabeça que eu nem mesmo me concentrei sobre as possibilidades terríveis até mais tarde. Mesmo quando estávamos recebendo ajuda e encontrando um caminho alternativo para chegar onde estávamos indo, eu estava em silêncio compondo material adicional, aquilo é como eu estava envolvida com "Billie Jean".

55 comentários:

  1. Amo demais esse livro.
    É demais... ter Michael contando sua história,com suas palavras, é outro nível.

    Maravilhoso!!!
    Não tem igual. Michael é o melhor e ponto. :)

    Estou passando meus arquivos para o cd. O pc já estava um caos. Cheio demais. :)
    Mas já senti uma grande melhora!!!

    Mimos da noite:


    http://m.i.uol.com.br/album/michael-jackson-plasticas_f_015.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/12600000/MICHAEL-michael-jackson-concerts-12663666-1728-2560.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/polls/477000/477590_1277673754702_full.jpg


    http://desconjunturas.files.wordpress.com/2010/08/best_smile.jpg


    http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2013/02/michael-jackson-new-cirque-show-vegas__oPt.jpg


    http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/tsminteractive.com/files/2011/10/michael-jackson-in-concert.jpg


    http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2011/06/2011-MJ-Calendar-Happy-New-Year-michael-jackson-18200842-1200-900-1024x768.jpg


    http://images.imagensdeposito.com/fotos/m/michael_jackson_wallpaper-36981.jpg


    http://6greenapples.files.wordpress.com/2010/04/dangerous-world-tour-michael-jackson-6952250-1200-827.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando para desejar uma semana maravilhosa, abençoada e produtiva a todas nós.

      Boa noite amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Adoro essa parte que diz a fonte de sua inspiração dessa música que é clássica, a nossa amada Billie Jean!!

    Tadinho o Michael desde sempre sofreu perseguições de todas as partes, até de suas fãs.
    Isso que dá ser irresistível como ele. :)

    Michael I love you so much....

    Esse livro é um best seller! Simplesmente DEMAIS!!

    Obrigada amiga Maíra,por nos oferecer uma leitura tão amável e prazerosa, onde podemos absorver o livro.. cada partezinha com detalhes.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigas!!!
    Poxa.. só dá eu aqui! rsrsrs...

    Deixo uns mimos para essa segunda feira. :)

    Em homenagem ao post!!

    http://www.youtube.com/watch?v=92TvK5tc40w

    http://www.youtube.com/watch?v=bA2uMXTHad4

    http://www.youtube.com/watch?v=g4tpuu-Up90

    Tenham um excelente dia amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de postar links se notícias lixos,mas gostaria de compartilhar para quem tiver estômago claro, não é tão recente, apesar do nojo imenso que sinto, é importante ficarmos a par dos absurdos ridículos que andam falando por aí....

    tsc tsc tsc... Não tem jeito amigas, o que eles mais gostam é de falar mentiras do fofo. Eu coloco aqui mais uma vez meu repúdio a isso.

    Então... vou postar o link da sujeira e dois vídeos com a resposta do fofo a eles. :)

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/michel-jackson-usava-implante-antidroga-diz-site.html


    E a melhor parte clarooooo. :)

    http://www.youtube.com/watch?v=h7XZIXGh8s8

    http://www.youtube.com/watch?v=dEJqkeLEANg


    Michael meu amor, você é um herói!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fê

      Essa noticia já saiu antes do julgamento começar, eu cheguei a falar isso aqui, acho que ate postei o link, e ai postei o link das conversações , aonde Michael fala sobre os resultados da autópsia, e pede para não acreditarmos nos resto que sair nas mídia, pois serão apenas especulações

      Não é só isso que estão falando, tem muito...muito mais, que ao vermos, só nos causa repulsa e indignação, mais também já sabíamos que iriamos ver muitos lixos, assim como esse, e podemos nos preparar, pois muitos outros piores virão

      Eu já nem gosto de postar o que vejo por ai, engulo em seco, e muitos nem descem goela abaixo, prefiro ignorar e fazer como vc fez, mostrar as melhores partes, isso é o importante, eu só estou esperando o fim desse julgamento para ver o que ira sobrar, e já penso que não ira ser nada positivo para o lado de Michael, mais também sei que sempre foi assim, tomara que eu esteja errada e seja só positividade, mais vendo o que já estou vendo, não da para esperar muita coisa não

      Tenham uma ótima segunda-feira, e uma excelente semana

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ahh que bom amiga.
      Sim tem muitas sujeiras mesmo.. dá até nojo de tudo.
      Mas temos que acompanhar, desculpe se postei novamente, não lembrei que você já tinha compartilhado essa notícia.

      De qualquer forma, me causou repulsa.E quis compartilhar com vocês, eu já avisei que eram sujeiras, para quem não quiser ver.. nem abrir o link.

      Precisava expor minha indignação. Tem coisas que precisamos botar para fora... se não... explode! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Bom dia meninas!!!

    Para começar vou deixar um vídeo de uma musica que é um hino ao nosso planeta e um apelo dos mais lindos ao mundo, embora ate hoje a maioria não se conscientizem sobre isso infelizmente

    http://www.youtube.com/watch?v=R6oJ7KXaShg


    Aqui outro vídeo, que se falarmos que isso acontece, muitos não acreditam, então só mesmo vendo as cenas de filmagens para acreditarem


    http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com.br/2013/04/dia-da-terra-2013-midway.html

    E umas matérias que peguei no google

    Todos os anos, a 22 de Abril celebra-se o Dia Mundial da Terra.

    Origem da data


    A data foi criada em 1970, pelo senador norte-americano Gaylord Nelson que resolveu realizar um protesto contra a poluição da Terra, depois de verificar as consequências do desastre petrolífero de Santa Barbara, na Califórnia, ocorrido em 1969.

    Inspirado pelos protestos dos jovens norte-americanos que contestavam a guerra, Gaylord Nelson, desenvolveu esforços para conseguir colocar o tema da preservação da Terra na agenda política norte-americana.

    A população aderiu em força à manifestação e mais de 20 milhões de americanos manifestaram-se a favor da preservação da terra e do ambiente.

    Assim, todos os anos, no dia 22 de Abril, milhões de cidadãos em todo o mundo manifestam o seu compromisso na preservação do ambiente e da sustentabilidade da Terra.

    Impacto Ambiental

    Investigadores e associações ambientalistas alertam para o perigo e consequências do aquecimento global da Terra, nomeadamente:

    Aumento da temperatura global da Terra
    Extinção de espécies animais
    Aumento do nível dos oceanos
    Escassez de água potável
    Maior número de catástrofes naturais, como tempestades, secas e ondas de calor

    http://www.calendarr.com/portugal/dia-mundial-da-terra/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia da Terra 2013: entenda como surgiu a data e seu significado

      O Dia da Terra 2013 - ou, oficialmente, Dia Internacional da Mãe Terra - é uma data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2009 para marcar a responsabilidade coletiva para promover a harmonia com a natureza e a Terra e alcançar um balanço entre economia, sociedade e ambiente.

      "O Dia Internacional da Mãe Terra é uma chance de reafirmar nossa responsabilidade coletiva para promover a harmonia com a natureza em um tempo em que nosso planeta está sob ameaça da mudança climática, exploração insustentável dos recursos naturais e outros problemas causados pelo homem. Quando nós ameaçamos nosso planeta, minamos nossa própria casa - e nossa sobrevivência no futuro", diz mensagem do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.

      Contudo, a história dessa comemoração é bem mais antiga. O primeiro Dia Nacional da Terra ocorreu em meio ao movimento hippie americano, em 1970. Se por um lado a música e os jovens eram engajados, de outro os americanos viviam com seus carros com motor V8 e a indústria despejando produtos poluidores com pouco medo de represálias legais.

      A ideia de uma data para marcar a luta pelo ambiente veio do senador Gaylord Nelson, após este ver a destruição causada por um grande vazamento de óleo na Califórnia, em 1969. Ele recebeu o apoio do congressista republicano conservador Pete McCloskey e recrutou o estudante de Harvard Denis Hayes como coordenador da campanha.

      No dia 22 de abril, 20 milhões de pessoas nos Estados Unidos saíram às ruas para protestar em favor de um planeta mais saudável e sustentável. Milhares de escolas e universidades organizaram manifestações contra a deterioração do ambiente e engrossaram os grupos ambientalistas. Foi um raro momento que juntou até mesmo democratas e republicanos.
      O resultado prático foi a criação da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos e dos atos do Ar Limpo, Água Limpa e das Espécies Ameaçadas. "Foi uma aposta", lembra o senador, "mas funcionou."

      Com informações da Earth Day Network.

      http://noticias.terra.com.br/ciencia/sustentabilidade/dia-da-terra-2013-entenda-como-surgiu-a-data-e-seu-significado,6274627e5bf2e310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html


      E o nosso amado Michael Joe Jackson

      http://www.youtube.com/watch?v=XAi3VTSdTxU


      Esta tão difícil achar vídeos oficiais das musicas de Michael no youtube, estão quase todos bloqueados

      Achei esse trabalho de geografia muito bom


      http://www.youtube.com/watch?v=-of3xhFOybY


      E viva o nosso Planeta Terra!!! enquanto podemos ter a chance de lhe saldar

      Michael Jackson - Planeta Terra (Planet Earth - Dançando a Dream)

      http://www.youtube.com/watch?v=NQHfjRbfehk

      L.O.V.E

      Excluir
  6. Mensagem de Pablo



    VERDADEIRAMENTE cansados, doentes DISGUSTED e impotente cada vez para ver desrespeito INFINITE ao que eu faço, a minha direita para manter a minha COISAS onde eles pertencem, para ver os meus vídeos eo tempo difícil Eu invisto em tentar compartilhar; estar aqui, SPREAD ASSIM TODO YOUTUBE, mal utilizado, EXPOSTA EM OUTROS CANAIS totalmente contra a minha vontade, RE carregados e alegou ser POR OUTROS .. IM raiva de ver pessoas que afirmam ser-me no Twitter, representa, em páginas do Facebook examinando cada ÚNICO pouco sobre a minha pessoa , da fofoca, DE BRAINDEADS, da ignorância e desinformação, DA IMPUNIDADE de alguns indivíduos por trás das máscaras mais covarde, tentando obter algo da única coisa que eu faço aqui, meu DANÇA humildes. Estou quase feito com este.

    SE VOCÊ NÃO SABE PORQUE EU POSSO SER ESTRIPADO AO Ponint de ódio, ENTÃO .. VAI LIGAR PARA AQUELES QUE FORAM FAZER ISTO UM INFERNO NA NET PARA MIM PARA OS ÚLTIMOS DOIS ANOS, sabe, algumas pessoas, sim, você me tratou COMO OBRA DE SHHHHH!! Por tempo suficiente realmente espero que a polícia de internet e uma equipe LEGAL bem preparado RESISTENTE vai me ajudar a dizer-lhe coisas como elas são. A investigação minuciosa N coleta de provas estará a caminho em breve.

    Vamos ver quem usa máscaras, OMS, que já me conhecem bem por desperdiçar ME!

    Eu não tenho tempo nem energia para VIVER CONTAS FINAIS .. NÃO HAVERÁ MAIS DE ME-
    ESTÚPIDO! Você pode fazer isto ... mas como sei que você pode fazer coisas muito INSENSATOS enquanto pode, então, de repente Crouch e esconder, e tudo para nada:., NADA! Deixe-me, você nunca teve respeito por nada nem pela ética NOR MJ, nem eu. Eu NÃO USAR MÍDIA SOCIAL, NÃO MAIS Graças a Deus por minha saúde mental, é por isso! É difícil o suficiente para continuar aqui, passar horas apenas para sofrer mais tarde, todas as indignidades que os outros simplesmente não dão uma DAMM SOBRE!

    Pena que as coisas mais básicas simples e princípios não podem ser explicadas TO indivíduos, mas IM não se surpreendeu, Braindead, as sociedades não-inteligentes são assim, até entrar em colapso. NOJENTO! Esta é a última vez que eu digo isso ..

    20 de abril 5

    http://mjdancingdream.tumblr.com/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,meninas!!! Nossa, o que deu nele?Ele está bem indignado,pq será que estão fazendo isso com ele?Sobre o post de hoje,eu gosto muito desse perfeccionismo do Michael, ele sempre foi muito determinado em tudo o que fez, agora,que ele sempre teve que aguentar fãs loucas,isso é verdade. Já pensou elas gritando no portão dele,inventando coisas,coitado do fofo,rrss, é o preço da fama, não é mesmo? bjs

      Excluir
  7. Em resposta a um comentário da Fê acima eu disse que vejo tantas coisas por ai, mais prefiro ignorar, eu só queria explicar que não fui contra a postagem do link, eu falei por mim, que eu as vezes prefiro ignorar, mais tem umas coisas que eu faço questão de mostrar, como essa aqui

    Vcs sabem que desde o inicio que eu digo que o Michael da conferencia não era o verdadeiro


    Uso rumores de Michael Jackson dublê de corpo poderia ser levantada em julgamento, dizem as fontes

    Uso rumores de Michael Jackson dublê de corpo poderia ser levantada em julgamento, dizem as fontes



    http://www.foxnews.com/entertainment/2013/04/22/rumored-use-michael-jackson-body-doubles-could-be-key-issue-in-trial/


    Love




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não abriu, mas é uma notícia interessante.Eu também nunca acreditei que aquele fosse o Michael, a diferença é mesmo gritante,se alguém quiser uma prova bem evidente, analisem com cuidado o nariz do Michael em TII e depois comparem com o do cara da conferência.Bjs..

      Excluir
    2. Se o link não abriu eu vou postar

      Nos meses antes e depois da morte repentina de Michael Jackson, em 2009, os rumores que corria desenfreada dublê de corpo estavam sendo usados ​​em um esforço para disfarçar o Rei do Pop de saúde doente. Agora, fontes ligadas ao 40000000000 dólar terno de homicídio culposo em curso interposto pela família Jackson contra AEG dizer coluna Pop Tarts de Fox411 o corpo relatórios duplas provavelmente vai ser escavado back up como o caso vai para julgamento.
      Uma fonte diz Fox411 que Jackson teve forte incentivo para garantir que ele cumpriu seus compromissos com a AEG, já que ele concordou em fazer o "This Is It" tour "por puro desespero" para os fundos frescos. Jackson sabia que se ele não cumprir as suas obrigações contratuais, ele seria obrigado a pagar os US $ 30 milhões em dinheiro antecipadamente e, eventualmente, perder a sua parte de seu catálogo dos Beatles premiado, disse a fonte.
      A especulação sobre o quão capaz ele estava para subir ao palco à tona pela primeira vez em março de 2009, com alguns a especular que ele estava tão longe de pronto, era necessária uma dublê de corpo em seu lugar.
      Cerca de três meses antes de sua morte, vários espectadores e críticos começaram a questionar se a figura nervosa vestindo óculos de aviador e uma jaqueta brilhante quando se apresentou perante as massas no maciço conferência de imprensa anúncio turnê dentro do London O2 Arena foi Jackson ou um imitador.
      "Ele simplesmente não parece ser Michael. Ele era muito fina, no entanto, esta 'Michael' era mais forte, tinha uma cabeça maior e sempre usava uma peruca. Esta versão de Londres, Michael também tinha as mãos muito maiores ", uma fonte ligada à família Jackson, disse, com base em seu conhecimento pessoal do artista.
      Questões similares sobre a saúde de Jackson e identidade real correu pela Internet, com muitos também sugerindo que o estranho, passo quase macho de Jackson indo para a arena era muito longe de sua normalmente soft-pés caminhada, e que até o queixo parecia desligado.
      "Na minha opinião, o homem no clipe não é Michael Jackson, é um homem posando como Michael Jackson. Caminhada a (aparente) de duplo corpo é cockier e teve mais rejeição do que passo típico do MJ ", explicou Bianca Cobb, um instrutor sênior do Body Language Institute. "Michael tinha uma caminhada menos confiantes com passos menores e menos estimulantes. Ele também tende a andar com a cabeça para baixo, e desviou a atenção. A dupla aparentemente falou com mais confiança, projetando sua voz mais e também foi um pouco mais profundo. Michael tendem a ter um tom mais suave e mais baixo de voz que não projetar toda a sala. "
      Cobb também apontou que Jackson tinha retas dentes do que o que ficou evidente durante a conferência, e no queixo da suposta dupla - embora contendo uma fenda - foi em geral mais afilado, e que o lábio superior de Michael não elevar tanto quanto lábio superior da suposta dupla no sorriso cheio.
      "O sorriso aparente da dupla tinha um elevador do lado que está nas comissuras," ela nos disse. (As comissuras é onde a parte superior e inferior dos lábios se encontram.) "O sorriso de MJ foi mais plana do que a (pessoa na conferência), como seu sorriso era mais arqueadas".
      Outra fonte, que trabalhou em estreita colaboração com a estrela em sua carreira, não estava convencido de que era ele, mas não estava convencido de que não era ele quer.
      "Há inflexões na voz dele que o som verdadeiro para mim. Sua voz baixa eu não ouvi e, no entanto, dentro deles, eu reconheço a sua voz. Mas esta não é uma decisão fácil ", disse a fonte. "A caminhada é algo que eu nunca experimentei. Sua voz mais baixa que eu ainda não tenha ouvido, para que essas coisas me fazem pensar ".

      Excluir
    3. Continua:


      Funcionários da arena, bem como o campo de Jackson, negou veementemente que era ninguém, mas o negócio real nessa conferência, e uma outra fonte próxima a Jackson garantiu-nos que era ele. Bem, pelo menos ele em alguma coisa.
      "Não há dúvida de que era Michael. O gangster caminhada era realmente ele. O problema é que ele estava muito embriagado durante a conferência de imprensa, que, ironicamente, é uma das coisas que eu acredito que vai ser uma exposição durante este julgamento ", disse a fonte. "Ele estava bebendo muito e extremamente elevada em pelo menos um par de substâncias. Mesmo quando Joseph (Jackson, pai) viu a conferência de imprensa que ele ficou preocupado. Na verdade, isso foi na mesma época Michael começou a chamar seu pai de novo buscar "proteção".
      E por "proteção" estamos disse Michael continuou dizendo que as pessoas estavam "atrás dele", e seu catálogo ele estava paranóico que todos que entraram em contato com estava tentando matá-lo.
      E estas não são as únicas alegações duplas corporais potencialmente programado para ser levantada durante o julgamento. Apenas quatro meses após a morte de Jackson, os boatos ressurgiram quando a Columbia Pictures lançou o "This Is It", documentário, narrando o Rei dos ensaios do Pop para o sold-out "This is It" tour, que estava prevista para começar apenas algumas semanas depois ele morreu. Muitos especularam que Jackson duplos - um centavo em uma dúzia de Hollywood - foram usadas para preencher as lacunas no filme. Tais alegações foram apenas perpetuou após Joe Jackson declarou que estava "na maior parte do corpo dobra." No entanto, distribuidora do filme foi rápido para derrubar as acusações generalizadas.
      "Essa história é puro lixo e não há corpo dobra ... Cada vez que vejo o Rei do Pop saberão que cada quadro é, sem dúvida, e inegavelmente Michael quando ele ensaia e se prepara para os shows em Londres que deviam ter começado no verão passado, ", afirmou Steve Elzer, Vice-Presidente Sênior de Relações com a Mídia da Sony Pictures, na época.
      Outras pessoas próximas à estrela não são tão confiante.
      "A dobra ou stand-ins foram usados ​​em filmagens dos ensaios vimos em 'This is It'", argumentou um insider Jackson. "Olha especificamente as performances de 'Human Nature' e 'Thriller' no filme, existem outros também ... Os lábios estão fora com as palavras ea pessoa real fazendo a dança requer muito muito esforço. MJ era esforço menos e esta posição em era, obviamente, bom, mas não MJ bom em qualquer trecho. "
      E não espere que qualquer um dos lados para jogar bonito neste ensaio intenso, que vem quase quatro anos após a morte de Jackson.
      "AEG está chegando com armas em punho. Eles têm a intenção de trazer de tudo, incluindo o abuso sexual infantil, e vai tentar embaraçar Michael ea família Jackson ", acrescentou a nossa fonte.
      Os advogados de AEG e da família Jackson não respondeu a um pedido de comentário.



      Read more: http://www.foxnews.com/entertainment/2013/04/22/rumored-use-michael-jackson-body-doubles-could-be-key-issue-in-trial/#ixzz2RDRXx1qK

      Excluir
    4. Vi num outro blog esta noticia e tinha lá esta imagem.
      http://mjestavivo.files.wordpress.com/2010/01/mj.jpg?w=400&h=305

      Excluir
    5. Sim amiga, entendi o que você falou. :)

      Já falamos que precisamos acompanhar tudo, quem não quiser é só não abrir os links.

      A verdade é que por mais repulsa que nos cause, precisamos estar bem informadas, afinal essas notícias lixos rodam o mundo. E temos principalmente que lutar contra elas, mesmo que sejamos uma voz que ecoa a imensidão. Sempre alguém irá ouvir, sempre terá uma reação.

      É assim que eu penso,mas faço isso mais por mim mesma. Porque quero saber tudo relacionado a Michael. As verdades e as mentiras para que se alguém me falar algo assim... já tenho a resposta na ponta da língua!
      Além de sintetizar tudo nessa grande aventura que estamos vivendo, que já fará 4 anos!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Aqui tem um vídeo com uma musica de Michael, não é de agora, mais esta dando que falar, dizem que foi uma montagem feita a partir de 10 musicas de MJ, mais tem quem desconfie disso

    Na minha opinião ficou muito bom, se foi uma montagem mesmo

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IEa6TyB-r0c


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana já tinha ouvido esta música mas nunca com legendas e ficou muito bom, é um trabalho incrível pois para fazer esta musica a pessoa usou 10 musicas do Michael. Obrigada, ficou muito bom.
      Beijos

      Excluir
    2. Ana, esse vídeo é simplesmente incrível!! Eu tb já tinha ouvido, mas sem legenda.

      Tb achei lindo, impressionante e intrigante. o.O

      Como pode,juntar pedaços de músicas e sair uma letra assim, com tanta perfeição? Muito lindo, DEMAIS!!

      Obrigada amiga, por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amei demais amigas!!!
      Nossa.. até salvei. Ficou perfeita!!!

      Muito impressionante, muito intrigante.

      DEMAIS DEMAIS DEMAIS!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Michael Bush, figurinista e amigo pessoal de Michael Jackson, vai estar pela primeira vez em Portugal no próximo dia 24 de abril, para promover o seu livro “The King of Style: Dressing Michael Jackson” (O Rei do Estilo: Vestir Michael Jackson). O autor vai estar presente no Hard Rock Cafe Lisboa, entre as 16h00 e as 19h00,para uma sessão de autógrafos, com um número limitado de livros para serem adquiridos e autografados, por ordem de chegada.

    Eu até gostava de ir mas vivo um bocado longe e não vou poder ir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Algumas imagens:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/305788_638078716206425_1727043412_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/430275_638245892856374_232082930_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/733793_638425292838434_1850312845_n.png

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/408662_638635419484088_316787235_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/935470_638442856170011_1587309095_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/528400_638685692812394_454261155_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/164641_637882019559428_2110830608_n.jpg

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que contraste nessa segunda foto, vendo uma estrela tão grandiosa como nosso Rei, em uma simplicidade maravilhosa, sentado no chão com uma carinha de garoto maroto, bem a vontade, só ele mesmo, eu dou risada quando vejo essas coisas, e digo para mim mesma...só ele mesmo rsrsrs

      E o que sera que ele estava olhando? já que estava de óculos escuros rsrsrs

      A outra que ele esta vendo a criança é de cortar o coração, ele sentia a dor e o sofrimento dessas crianças

      Agora a ultima...sem comentários...só pensamentos rsrsrs

      Obrigada por compartilhar Siri

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ana na segunda foto foi quando o Michael foi á festa de aniversário de 25 anos do príncipe Azim no dia 26 de maio de 2007 no Stapleford Park Country House Hotel em Leicestershire, Reino Unido.
      Aqui estão as fotos quem quiser ver:

      http://1.bp.blogspot.com/-Vm7Qy2veJ20/T8Er7sOxNdI/AAAAAAAAHHs/BElyZqjrPGc/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(14).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-QrZQVqDYm2U/T8EryuU1tiI/AAAAAAAAHHE/c9rIIrxgPnY/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(1).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-DambrQTgf20/T8Er0djQMtI/AAAAAAAAHHM/GKuDV4AT4Fw/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(10).jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-nzZBRkJtSDU/T8Er2cIme_I/AAAAAAAAHHU/qDy0Z9_fOdc/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(11).jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-GwHSq9gQg7k/T8Er4R5ihbI/AAAAAAAAHHc/BX9vkhy9u80/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(12).jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-bUT-reupgeA/T8Er5zGL5nI/AAAAAAAAHHk/_cWsWPk3EiQ/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(13).jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-uO45twdVbGQ/T8Er9OGRFbI/AAAAAAAAHH0/yp7ZDNM7NZY/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(15).jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-s4qvGjjq_YI/T8EsAa89UUI/AAAAAAAAHII/K4g5GMPmeyU/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(16).jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-r1Lnd49BJzw/T8EsDuNZXPI/AAAAAAAAHIY/00ZDKSXhxFA/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(17).jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-aCKcmiitLa0/T8EsH4r79WI/AAAAAAAAHI0/1V00yCRshcU/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(2).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-1Zo2c9TP0QA/T8EsK87eKoI/AAAAAAAAHJM/AKhhnpzScpk/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(3).jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-dTucxi_7ibk/T8EsN_JPBhI/AAAAAAAAHJY/SjAy51N1C-o/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(4).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-eFy7pzjxm_Q/T8EsQDifwFI/AAAAAAAAHJw/dGVyiA7FUXE/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(5).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-5pcLgeF5GeY/T8EsSjHOu-I/AAAAAAAAHJ8/_QB5NOnDCGM/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(6).jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-b4fFEfqUMRM/T8EsUx_aw1I/AAAAAAAAHKQ/nS3zKNk1J6I/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(7).jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-jDGZVfII5Ls/T8EsXV321_I/AAAAAAAAHKo/DMMN-zOr9tc/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(8).jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-9LtNE3kTR8Q/T8EsZ6w2NrI/AAAAAAAAHK0/uDkMJXVWtc4/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006+(9).jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-OvCv4cyVAA0/T8EscUgQiQI/AAAAAAAAHLI/iNij3ChVKfQ/s640/Michael+Jackson+Prince+Azim's+25th+Birthday+Party+2006.jpg

      Algumas das fotos de certeza que já viram.
      Beijos

      Excluir
    3. Gosto muito de ver o Michael nessas fotos, só não consegui entender ainda direito pq ele ficou sentado no chão numa festa tão chique.bjs

      Excluir
    4. Muito lindas as fotos, Michael como sempre arrasando, eu dou risadas quando vejo ele abaixado nessas fotos, é a humildade de um Rei diante de um Príncipe

      Foi nessa festa que Michael passou mal por causa da comida, se despediu do Príncipe e foi embora mais cedo

      Aqui tem um pequeno vídeo aonde os fãs descobriram que Michael estava na casa de umas das mulheres do Sultão de Brunei, mais foi meses antes da festa, Não tem jeito, Michael nunca consegue passar despercebido

      As fotos são todas lindas, mais eu adoro a primeira

      Obrigada Siri por postar

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Siri, amei as fotinhas!! Muitas dessas eu não tinha.
      Michael está maravilhoso!!

      Alana, não haviam cadeiras ali, eu não vi nenhuma nessas fotos...o fofo é espontâneo, ele se cansou e se sentou no chão.

      Eu tb Ana, amei todas, mas a primeira é minha paixão já antiga.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. São lindas!!!
      Amei.. peguei várias.

      Obrigada amiga Siri por compartilhar tantas preciosidades de mimos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Já viram estes videos?

    http://www.youtube.com/watch?v=aM3XehhAvI4

    http://www.youtube.com/watch?v=r-dOLwKBvu4

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre prazeroso rever nosso Michel em suas visitas em hospitais, escolas e orfanatos, sempre atencioso, carinhoso e muito amoroso, não só com as crianças, mais com todos, sempre muito educado, um anjo

      Love

      Excluir
    2. Eu não conhecia amiga Siri.
      São lindos!!!
      Obrigada por compartilhar. Amoooo Michael fazendo suas visitas aos hospitais, grande homem, grande coração.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Que delicia ler esses capítulos desse livro, por isso que gosto de faze-lo com calma

    Michael se entregava totalmente nos seus objetivos, como no ocorrido com o carro, que o garoto avisou do fogo, ele estava tão absorvido com Billie Jean que nem se deu conta da tragedia que poderia ter sido

    A parte que gostei muito foi essa:

    "Eu acredito em desejos e na capacidade de uma pessoa em fazer um desejo se tornar realidade. Eu realmente acredito. Sempre que eu via um pôr do sol, eu calmamente mentalizava o meu desejo secreto antes que o sol se escondesse e desaparecesse do horizonte ocidental. Parecia como se o sol tivesse levado meu desejo com ele. Eu tinha que fazer isso antes que o último ponto de luz desaparecesse. E um desejo é mais do que um desejo, é um objetivo. É algo que seu consciente e subconsciente podem ajudar a tornar realidade."

    Michael, um romântico sonhador, acho lindo isso

    O mundo seria realmente diferente se houvessem mais homens como Michael, principalmente se os chefes de governos pensassem e agissem como esse homem incrível, juntos poderiam construir um mundo melhor, se unindo e pondo as ideias em prática, com certeza tudo seria diferente, mais enquanto o coração do nosso querido Michael transborda em amor e solidariedade, infelizmente os outros se afogam no egoísmo e na sede do poder

    Aguardando o próximo capitulo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é degustar mesmo! Obrigada Maíra.

    Meninas estava vendo os comentarios acima que babado em!! Michael não vai ter paz mesmo!
    Seu nome é o mais doce e amargo ao mesmo tempo.
    Nós já haviamos debatido muito esse fato de ter sósias, agora AEG quer usar como arma, engraçado na hora tudo passou em branco, será que estavam todos cegos!! Loucura total.

    Eu passei o domingo tendo um delirio musical, maravilhoso, eu tenho um som de boa qualidade, mas não é nehum estrondo, onde se escuta cada nota, batida, e esse sempre foi um sonho meu.
    Então que tudo aconteceu meio por acaso:
    Temos um amigo que é engenheiro eletronico e preparou um Karaoke para agente, só que com uma especie de mesa de som,mas nem agente sabia que poderia adaptar para o som comum,,,, meninas liguei ao meu som convencional e pensem que coisa incrivél , acredito que nunca escutei musica com tanta qualidade, fiquei durante umas oito horas ouvido meu catalago, simplesmente divino ouvir todas as nuances da voz de Michael, estou nas nuvens, pena que isso não posso compartilhar com vcs só contar!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, eu também gosto de ouvir as musicas de Michael no fone de ouvido, é super legal, pois da para definir as batidas, a voz que ele coloca em tons diferentes, a gente escuta ele cantando em um lado e o som no outro, cantando e os gritinhos e gemidos que me deixam louquinha, como se fossem dois Michael, um de cada lado rsrsrs

      Mais vc já esta compartilhando ao contar a sua satisfação e felicidade em poder apreciar tamanha maravilha ao ouvir o nosso amado fofo, e só ele mesmo para nos proporcionar tanta emoção assim, nos dando sempre o melhor de si e de seu trabalho musical

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga Márcia, só de vc contar, posso vivenciar esse êxtase!!
      Se Michael já nos eleva ao êxtase num sonzinho, imagine num sonzão!! :D
      Divinal! Mágico!!

      Ana, é verdade, a sensação que Michael causa é tudo, né??
      Amo ouvir o fofo no fone de ouvido, amooo!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Uiiii que maravilha!!

      É bom demais apreciar Michael.

      É algo que nos eleva... saímos desse planeta.. saímos de nossas vidas, de tudo! Vamos literalmente ao paraíso! :D

      Michael ----> I love you.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Aqui foi em 08-03-07 Michael participou da Premium VIP Party em Tóquio, ele tirou fotos com cada convidado, são muitas, então apenas algumas

    http://2.bp.blogspot.com/-t7T7utDooww/UTqUzVg_NMI/AAAAAAAANOI/hSdsp5YoWdI/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(7).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-MpRgGDLWUUk/UTqTiwr6VzI/AAAAAAAANIM/O8UNQuU9yv8/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(1).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-JqDazzxVHiY/UTqToQq0QoI/AAAAAAAANIc/Dgdnb6Ku7T8/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(10).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-Ii00hsLaKh4/UTqTwFCsehI/AAAAAAAANIo/kJkvj_Xa9Ns/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(11).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-OJcgKbH7w6g/UTqTyZZOgfI/AAAAAAAANI0/uD2WJacBr5I/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(15).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-eKhCaiGDeqE/UTqT4Iyh50I/AAAAAAAANJU/SGWWiQkeB0g/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(19).jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-FhZkjRPWklk/UTqT4ERC1nI/AAAAAAAANJY/AnG-5aupFvE/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(2).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-VKyo-XAu90g/UTqT49EY-2I/AAAAAAAANJc/ZPhQQTiyzK0/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(20).jpg


    Que abraço delicioso

    http://2.bp.blogspot.com/-TSp2lD5Gmp0/UTqT7d8sQkI/AAAAAAAANJ0/YNKqBfCSNAQ/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(21).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-MfwM3kbc9hU/UTqUAexoSYI/AAAAAAAANKM/EUvrJKEv1u0/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(26).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-2PrxOfBOHxA/UTqUBQGtEhI/AAAAAAAANKU/jG6wwSwKOQw/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(27).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-a81gFqF4CQQ/UTqUDYlRkqI/AAAAAAAANKk/RYPP7xdTkBw/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(28).jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-u5TwwA5fK30/UTqUD2pYjTI/AAAAAAAANKw/RTHEN-T-oU8/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(29).jpg

    Se ele fizesse isso comigo eu não iria resistir, tascava-lhe um baita de um beijo nessa bocona irresistível e gostosa

    http://4.bp.blogspot.com/-nQ7Nf7_5ttE/UTqUFkTVFYI/AAAAAAAANK4/CdX1TzsrIjY/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(30).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-dy1r9gVPn2g/UTqUFbLFpjI/AAAAAAAANK8/5bTXn9ovhvY/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(3).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-gcKyHw8xs50/UTqUITRH2WI/AAAAAAAANLY/pMB0U-e0AdE/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(34).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-glECsMZjcj8/UTqUKD6lbdI/AAAAAAAANLg/iRT07Qu8ruU/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(35).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-SCGZ4FfWEKM/UTqUOf68FJI/AAAAAAAANL4/DWG2i9Ylb4E/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(38).jpg

    Que graça de homem

    http://1.bp.blogspot.com/-X8r0O2lswB8/UTqUVXAMcDI/AAAAAAAANMI/89oj2nByOV8/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(39).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-hOVC7dqKZIc/UTqUdR-TpoI/AAAAAAAANMo/2wRRcrKYdkI/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(42).jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-tVE9nfZ5lLM/UTqU4MuaT2I/AAAAAAAANOY/62cUpqE378Y/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(9).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-lSS0O3U3-GU/UTqU7Gwuo8I/AAAAAAAANOg/1K2nqTHCKH8/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(8).jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-QiTE-w8xOOU/UTqUqKiQUHI/AAAAAAAANNg/G_y6GZJ7XsI/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(5).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-C6vhHawoy_k/UTqUvZ5-ZII/AAAAAAAANN0/JYM1_cuDY9A/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(50).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-rkbW5zqcnMk/UTqU2HbiedI/AAAAAAAANOQ/OwX9ej-Od3c/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(6).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-i3sCbRTrc6k/UTqUYrr1yTI/AAAAAAAANMQ/WHnv5fpCLMY/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(4).jpg


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da forma que o Michael se veste, na maioria das vezes de ternos escuros e elegantes, mas nessa visita ao Japão o fofo pisou na bola com esse terno estampado,rrss

      Excluir
    2. Que terno estampado Alana?


      Love

      Excluir
    3. O terno que ele está usando nesse evento de 2007 no Japão:preto de pequenos detalhes dourados.

      Excluir
    4. Alana, concordo..rsrsrs
      Tb não gostei nadinha desse terno..não combinou com o fofo rsrs..

      Mas, o recheio é tudoooooo..!!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Só mais umas do meu cerejinha

    http://1.bp.blogspot.com/-0TZS9HvYCjE/UTAL6oFEcjI/AAAAAAAAM-g/eTj_FV0hi-Q/s640/Michael+Jackson+1988+Attending+a+Pepsi+Press+Conference+(7).jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-Q6ycrtOi4r0/UTALje9vkVI/AAAAAAAAM9I/hcxWmbJ0YTQ/s640/Michael+Jackson+1988+Attending+a+Pepsi+Press+Conference+(14).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-UjE9Gld8pWs/UTALhy6dV4I/AAAAAAAAM88/W_is4sFaPvo/s640/Michael+Jackson+1988+Attending+a+Pepsi+Press+Conference+(12).jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-G-CFFgcW8q8/UTALbsstefI/AAAAAAAAM8o/kR0xXYR0dMQ/s640/Michael+Jackson+1988+Attending+a+Pepsi+Press+Conference+(10).jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-xNo3Usr67iM/UTALhrEdmqI/AAAAAAAAM84/faPTsRHYyY4/s400/Michael+Jackson+1988+Attending+a+Pepsi+Press+Conference+(13).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-qf6SeK4ebGI/UTALjyXIjmI/AAAAAAAAM9Q/1Z7E6nsEEiI/s1600/Michael+Jackson+1988+Attending+a+Pepsi+Press+Conference+(16).jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e que cerejinha, amiga!!! :O
      Peguei todas. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ameiiiii demais.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.
      São lindas!!!

      Peguei emprestado a perder de vista! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Sei que esse assunto da conferencia já foi mais que debatido aqui, mais como postei acima sobre o julgamento e as suspeita de não ser o verdadeiro Michael, então só queria fazer mais uma comparação entre as fotos de 2007 e 2009

    http://3.bp.blogspot.com/-jwechFfy-Gk/UTFWEcBiqyI/AAAAAAAANAQ/Crb6-NHi1Lk/s640/michael_jackson_march_2009_o2_arena_this_is_it+%252818%2529.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-4SN6D8AQQHw/UTqT-AFaP7I/AAAAAAAANKE/_jmqpkqo0Ow/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(24).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-iXlJmMKUMOs/UTFWfv2F_jI/AAAAAAAANCs/7kTL1rHHXgQ/s320/michael_jackson_march_2009_o2_arena_this_is_it+%252836%2529.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-t7T7utDooww/UTqUzVg_NMI/AAAAAAAANOI/hSdsp5YoWdI/s400/Michael+Jackson+Premium+VIP+Party+Japan+2007+(7).jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não é a mesma pessoa.

      É muito diferente amigas. A mão, o nariz, os dentes, a voz (mais rouca).
      Enfim...

      Obrigada por compartilhar amiga. É sempre bom compararmos , voltarmos nos assuntos. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Twitlonger

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rjtjg4

    Love

    ResponderExcluir
  18. Médico apela a convicção de Michael Jackson, alegando vários erros jurídicos no julgamento



    http://www.washingtonpost.com/national/michael-jacksons-doctor-appeals-conviction-claiming-multiple-legal-errors-at-trial/2013/04/22/c1f7e240-ab89-11e2-9493-2ff3bf26c4b4_story.html


    Love

    ResponderExcluir
  19. Tenham lindos sonhos meninas

    Lindo sorriso


    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2011/08/lindo-sorrindo.jpg?w=502&h=407


    Lindo olhar


    http://i0.statig.com.br/fw/ac/bl/gq/acblgq4cvixjfox5asg60gu7a.jpg


    Lindo homem


    http://colunistas.ig.com.br/futebolingles/files/2011/03/Michael-Jackson-007.jpg


    Boa noite!


    Love

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas!! ;)

    Esse capítulo é muito lindo e esclarecedor. Michael sempre foi muito incompreendido e infelizmente, ainda é, e o pior dessa incompreensão toda é quando ela vem de alguns de seus fãs. Será que não conseguem entender?? Ou não querem?? Michael, é tão transparente!! Ele deixa tudo muito bem claro.. as suas verdades, seu empenho, seus desejos...
    “Desde que eu era um menino, eu tinha o sonho de criar o disco mais vendido de todos os tempos.”
    Já vi comentários de alguns fãs debatendo esse desejo de Michael de forma bastante indelicada onde mostram que não compreenderam nada o comportamento de Michael. Vi alguns fãs o chamando de megalomaníaco por isso. “Não há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.” Mandela
    Muitos se esquecem, ou não sabem que Michael tem uma consciência elevada, talvez seja isso.
    “Acredito em desejos e na capacidade de uma pessoa fazer um desejo se tornar realidade. Realmente acredito.”MJ
    Acredita e fez acontecer!!
    “ E um desejo é mais do que um desejo, é um objetivo. É algo que seu consciente e subconsciente podem ajudar a tornar realidade.”MJ

    Michael fez de seu desejo um objetivo e fez tornar realidade.
    “Você não pode fazer o seu melhor quando você está duvidando de si mesmo. Se você não acredita em si mesmo, quem irá acreditar? Somente fazendo assim como você fez da última vez não é bom o suficiente. Penso isto como a mentalidade de "Tentar obter o que você puder"

    “Acredito que nós somos poderosos, mas não usamos nossas mentes na capacidade plena. Sua mente é poderosa o suficiente para ajudar você a alcançar seja o que for que você quiser.”
    Michael provou isso!!

    “ Eu sou realmente muito autoconfiante quando se trata de meu trabalho. Quando assumo um projeto, acredito nisso 100 por cento. Eu realmente coloco minha alma nele. Eu morreria por ele. É assim que sou.” MJ


    “Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
    Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos além da medida. É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos apavora. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, grandioso, talentoso e fabuloso? Na verdade, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus. Bancar o pequeno não serve ao mundo. Não há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Somos todos feitos para brilhar, como fazem as crianças. Nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Não é apenas em alguns, está em todos. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazerem o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros."

    (Discurso de posse de Nelson Mandela, em 1994)

    Michael fala tão bem de Paul, né? No entanto, o mesmo parece não ter acontecido da parte de Paul, que segundo notícias, ele muitas vezes, falou mal de Michael. Mas, como nem tudo que falam por aí merece crédito, então vá se saber se ele andou mesmo tendo essa atitude.

    Esse trecho merece destaque, porque até hoje vemos desinformados por ai dizendo que Michael passou a perna no amigo. tsc tsc tsc...

    (cont.)

    ResponderExcluir
  21. “Eventualmente, eu iria comprar o catálogo musical ATV, que incluía muitas dos grandes músicas de Lennon-McCartney. Mas a maioria das pessoas não sabe que foi Paul quem me apresentou a ideia de se envolver em edição de música. Eu estava com Paul e Linda na casa deles no país quando Paul me contou sobre seu próprio envolvimento na edição de música. Ele me entregou um pequeno livro com MPL impresso na capa. Ele sorriu quando eu o abri, porque ele sabia que seu conteúdo iria me entusiasmar. Ela continha uma lista de todas as músicas que o próprio Paul possui e que ele tinha comprado os direitos de músicas por um longo tempo. Eu nunca tinha tido a ideia, qualquer pensamento antes, de comprar canções. Quando o catálogo musical ATV, que contém muitas músicas de Lennon-McCartney foi colocado à venda, decidi fazer uma oferta.”

    “Nossa indústria é tão pesada de advogados, que ser processado por alguma coisa que você não fez parece ser tão parte do processo de iniciação como costumava ser ganhar noite amadora.”
    Às vezes, penso que a própria indústria é quem conspirava esses processos, sabe.. o.O

    Também amo ler os detalhes precisos de Michael sobre Billie Jean.

    Quem não conhece Michael profundamente, deveria ler com bastante atenção esse livro autobiográfico, em vez de ficar repetindo o que os tabloides criaram.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga. As notícias de tablóide não são confiáveis.
      Não sei se o Paul realmente falou mal de Michael. O que sei é que houve um rompimento na amizade,pois não vemos mais eles próximos depois disso. Talvez tenha acontecido outras coisas que os fizeram se afastar, não sei.

      Mas é importante mesmo essa parte, Michael não demonstra estar chateado, magoado. Michael não demonstra nada contra Paul.

      É interessante ressaltar que após a "morte" de Michael,Paul falou que ele era grande artista e que o mundo perdendo algo grande!!
      Se não me engano, foi mais ou menos isso que saiu de Paul.

      Nunca saberemos ao certo, pois Michael nunca se pronunciou sobre esse assunto da amizade deles depois disso, pelo menos não que eu saiba! :)

      O resto só polêmicas, e notícias que não temos como medir a veracidade.
      É difícil, temos nós mesmas que ir filtrando se não... já viu né...

      Amei mesmo o post. Amo também os detalhes de Billie Jean, Michael explicando sempre tão fofo, tão lindo.

      Amo demais. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. "estava* perdendo algo grande...."

      Excluir
  22. Nossa amigas!!!
    Estou comentando para dizer que vi tudo que vocês postaram, infelizmente dessa vez não pude interagir, mas li tudo.

    Obrigada por compartilharem as ultimas novidades sobre as coisas relacionadas a Michael. Obrigada por compartilharem tantos mimos lindos! Que peguei emprestado a perder de vista,várias que eu não tinha!!

    Amigas amo vocês.

    Nosso planeta Terra merece todas as homenagens lindas e possíveis. Até mesmo atrasado como foi o meu caso! rsrs...
    Mas vivemos nesse planeta lindo e rico todos os dias.. então essa conscientização deve permanecer conosco sempre,durante todos os dias do ano.

    Claro que no dia específico da Terra devemos homenageá-la mais ainda. Amei a homenagem amiga Ana, obrigada por nos lembrar essa data tão importante.
    Nosso fofo lutou para melhorar esse mundo. Nosso poeta,nosso amor!!!

    Michael i love you... so much...<3

    Michael My great love.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir