sexta-feira, 26 de abril de 2013

Discurso do Reverendo Al Sharpton sobre a mensagem de amor de Michael Jackson ao mundo.




"Em todo o mundo as pessoas estão reunidas hoje em vigílias de amor para celebrar a vida de um homem que ensinou o mundo a amar. As pessoas podem estar se perguntando por que há tal explosão emocional. Mas, vocês têm que entender a jornada de Michael para entender o que ele significa para todos nós.

Para estes que estão aqui como a família de Jackson, uma mãe e um pai com nove crianças que ascenderam de uma família de classe operária em Gary, Indiana. Eles não tinham nada além de um sonho. Ninguém acreditava naqueles dias que este tipo de sonho poderia tornar-se realidade. Mas eles continuaram acreditando e Michael nunca deixou o mundo afastá-lo de seus sonhos.

Conheci Michael por volta de 1970, na Black Expo, Chicago, Illinois, Reverendo Jesse Jackson, que esteve ao lado desta família até agora. E a partir daquele dia, como um garoto adorável, até este momento, ele nunca desistiu de sonhar.

Foi esse sonho que mudou a cultura em todo o mundo. Quando Michael começou, era um mundo diferente.  Mas porque Michael continuou, porque ele não aceitou limitações, porque ele se negou a deixar as pessoas decidirem seus limites, ele abriu o mundo inteiro, no mundo da música.

Pôs uma luva, puxou suas calças e derrubou a cortina da cor, onde agora nossos vídeos são mostrados e revistas nos colocam na capa!
Foi Michael Jackson que trouxe os negros, brancos, asiáticos e latinos juntos!
Foi Michael Jackson que nos fez cantar "We Are The World" e alimentar os famintos muito antes de qualquer outro artista.

E foi porque Michael Jackson continuou, ele criou um nível de conforto onde as pessoas que se sentiam separadas tornavam-se interligadas, com sua música. E foi com esse nível de conforto que as crianças do Japão, Gana, França, Iowa e Pensilvânia ficaram muito confortáveis umas com as outras. Mais tarde, depois de sua luta, não foi estranho para olharmos Oprah na televisão. Não foi estranho ver o golfe Tiger Woods.

Aquelas jovens crianças cresceram confortáveis sendo fãs adolescentes de Michael aos 40 anos de idade e ficaram confortáveis para votar em um presidente de cor para ser o Presidente dos Estados Unidos.

Michael fez isso! Michael nos fez amar uns aos outros! Michael nos ensinou a apoiar uns aos outros.

Há aqueles que gostam de cavar em torno da bagunça, mas milhões ao redor do mundo, vamos defender a sua mensagem. Não é sobre bagunça, é sobre sua mensagem de amor.

Enquanto você escala montanhas íngremes, às vezes fere seu joelho. Às vezes, você machuca sua pele. Mas não se concentre em cicatrizes. Concentre-se na jornada.

Michael chegou ao topo. Michael os derrotou. Ele venceu com a canção seus cínicos. Ele venceu com a dança seus duvidosos. Ele deixou para trás os pessimistas.

Toda vez que ele foi derrubado, ele se levantou. Cada vez que você pensou que ele estava fora, ele voltava.

Michael nunca parou! Michael nunca parou! Michael nunca parou!

Eu quero dizer, a Sra. Jackson e Joe Jackson, suas irmãs e irmãos, nós agradecemos por nos dar alguém que nos ensinou a amar, alguém que nos ensinou a ter esperança. Queremos agradecer-lhes porque sabemos que era seu sonho, também. Sabemos que seu coração está partido.

Eu sei que vocês têm algum conforto da carta do Presidente dos Estados Unidos e Nelson Mandela, mas este era seu filho. Este era seu irmão. Este era seu primo. Nada preencherá a perda de seus corações, mas espero que o amor que as pessoas estão mostrando faça vocês saberem que ele não viveu em vão.

Eu quero que seus três filhos saibam, não havia nada de estranho com seu pai. Estranho foi o que seu pai teve que lidar, mas ele lidou com isto... ele lidou com isso de todo jeito. Ele lidou com isso por nós.
Então, alguns vieram hoje, Sra. Jackson, para dizer adeus a Michael. Eu vim para dizer obrigado. Obrigado, porque você nunca parou. Obrigado porque você nunca desistiu. Obrigado porque você nunca renunciou. Obrigado porque você quebrou as nossas divisões. Obrigado porque você derrubou as barreiras do preconceito. Obrigado porque você nos deu esperança.

Obrigado Michael!
Obrigado Michael!
Obrigado Michael!"

Vídeo do discurso 


Créditos da tradução do vídeo: André Dangerous.


..............

Obrigada Michael!!

.....

81 comentários:

  1. Meninas, como tocamos no nome do Reverendo Al Sharpton que fez esse emocionante discurso em homenagem ao nosso fofo, com essas lindas palavras de reconhecimento e de uma profundidade incrível, nada melhor que deixar aqui registrado.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar dois links, e amanhã eu leio e comento sobre o post, ou melhor, hoje, pois já estamos no dia 27 rsrsrs

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rk02nn

    http://www.nbcbayarea.com/entertainment/entertainment-news/Conrad-Murray-Prison-Has-Been-My-Most-Horrendous-Experience-204847271.html

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, desde o início nós "duvidamos" dessa prisão, né?
      Sinceramente, pra mim, esse "médico" nunca esteve preso. ;)

      Eh... vamos ver no que vai dar tudo isso.

      Amanhã começa vamos ficar atentas para pegar o fio da meada..

      Vc tem o link de onde vai passar?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Bom dia meninas!!!! O discurso desse reverendo é tão bonito.Lembro do momento que ele pronunciava e eu estava em casa aos prantos, nem desconfiava ainda do que realmente estava acontecendo, mas as palavras desse reverendo foram muito verdadeiras, se eu não me engano,ele é amigo da família, não é?Bjs fofas...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Alana, estava em prantos.
      Só parei de chorar quando comecei a observar o comportamento da família, ali mesmo no memorial.

      As palavras do reverendo foram fundo na alma, aí que chorei mesmo pra valer..

      Sim amiga, ele é amigo da família, do fofo..
      Ele esteve ao lado de Michael naquele discurso sobre o racismo que o fofo fez.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia meninas, ou boa tarde rsrsrs

    Oi Alana, vc esta melhor amiga?

    Esse discurso foi o ponto alto do memorial, ao mesmo tempo que é lindo, também é triste por ser a verdade, uma verdade que todo o mundo deveria enxergar, Michael deu a vida por nós, digo deu a vida porque ele a dedicou ao amor ao mundo, não só as pessoas, ao mundo mesmo, pois ele se importava com todos os seres vivos, desde um inseto ate um ser humano, eu nunca me esqueço daquele show aonde ele manda o segurança tirar um bichinho que estava no palco, e mandou que não o matasse, pediu para ver se o bichinho ainda estava vivo na mão do segurança, agora vcs imaginem, o maior astro do mundo em um show grandioso como os que fazia, se importar com a vida de um bichinho no meio do palco, então como definir Michael?, senão um anjo que Deus mandou para nós, para o mundo, e o mundo não soube retribuir tanto amor, e pior, não soube respeita-lo

    Como diz o Reverendo: obrigado. Obrigado, porque você nunca parou. Obrigado porque você nunca desistiu. Obrigado porque você nunca renunciou. Obrigado porque você quebrou as nossas divisões. Obrigado porque você derrubou as barreiras do preconceito. Obrigado porque você nos deu esperança.

    Obrigado Michael!
    Obrigado Michael!
    Obrigado Michael!"

    E eu digo mais, obrigada Michael por vc existir e nos amar tanto como nos amou e ainda ama, eu sei que ainda ama, obrigada por tanto amor e ensinamentos, obrigada por tudo, Deus te abençoe e te ilumine agora e sempre, e devemos sempre celebrar a vida de Michael, pois Michael vivera para sempre em nossas memórias e em nossos corações, uma pessoa só morre realmente quando ela é esquecida, e Michael jamais sera esquecido, de gerações em gerações ele vivera eternamente

    Te amo muito Michael, te amo para todo o sempre, obrigada meu anjo

    Lindo post amiga Maíra, parabéns pela escolha, me emociono quando vejo reconhecimento por esse ser humano incrível, e esse discurso do reverendo foi lindo, verdadeiro e emocionante

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana, graças a Deus foi só um mal estar e já estou 100%.A humildade do Michael é uma das virtdes dele que mais me encanta.Não sabia dessa história do bichinho no palco, que fofo!!!!!

      Excluir
    2. Verdade Ana, nosso Michael deu a vida por um mundo melhor.
      Pena que somente foi reconhecido como merecia, após sua "morte".
      Amiga, a cena do inseto ficou marcada na mente. O gesto do fofo foi incrível.
      Sem contar com a beleza dele, graciosidade, sensualidade, formosura, gostosura...

      Amiga, faço minhas as suas palavras. Assino em baixo de cada letrinha. ;)

      Nosso Michael é um presente do céu! This is it!

      Obrigada Michael por nos amar incondicionalmente e nos ensinar a sentir esse amor.

      Obrigado Michael!
      Obrigado Michael!
      Obrigado Michael!

      Alan, que bom que vc está bem, fico feliz amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Que bom amiga que não foi nada serio

    Alana, vc não sabia? veja o vídeo amiga,é a partir do min: 2:00, ele é fofo demais, da vontade de catar no colo e encher de beijinhos


    https://www.youtube.com/watch?v=8V3-rCsNrAs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, assisti agora,aquele vídeo deve ser do começo dos anos 90, não é?Ele tá com uma carinha de menino,rrsss, nada contra essa fase,rrss obrigada por compartilhar.

      Excluir
    2. É de 1997 em Munique na Alemanha

      Alana, nosso fofo é um eterno meninão, ele sempre foi bonitão e gostosão, mais dos 40 para frente ficou um homem mais sedutor, encantador e irresistível...ADORO!

      Bjs

      Love

      Excluir
  6. Boa tarde, meninas!!
    Alana que bom que vc já esta bem! Saúde é divino,sem ela nada caminha, isso é a unica coisa em minha vida que me deixa tensa!

    De uma conversa até sem tanta importancia, falando que o Reverendo poderia ser o cara de Whos is it, veio essa maravilha a rever!1
    Emocionante, pura leveza da nossa alma.
    Maíra parbéns pela escolha do post e Ana parabéns pelo complemento tão lindo do assunto

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia,é verdade, a saúde é divina mesmo.Sem Deus e saúde, não somos nada.Meninas,junho está chegando de novo,tenho pavor daqueles documentários horrorosos sobre o Michael que passa em tudo quanto é canal, já fico até imaginando...

      Excluir
    2. Alana por falar em documentario!
      Não vi nada da imprensa televisiva, sobre o julgamento da AEG , engraçado não é ? Em nenhuma emissora a não ser que tenha pasado da CNN mas eu não vejo pois a da minha operadora é em inglês, mas na globo não vi nada nem nos canais de fofoca, vcs viram fora a internet?
      Bjs

      Excluir
    3. Até agora, só pela net mesmo.Engraçado, pq não querem noticiar,eu assisto a CNN direto e também nem tocam no assunto.Esse seria um "prato cheio" pra imprensa, não é mesmo?Será que não querem se comprometer? Bjs

      Excluir
    4. Amiga Márcia, obrigada, pode ter certeza que é sem demagogia, são sentimentos que brotam do fundo do meu coração, começo a falar o que sinto, mais nunca consigo expressar o que sinto na verdade sobre Michael, fico procurando por palavras que qualifiquem o que ele é na verdade, são tantos adjetivos, mais sempre tenho a impressão que ainda não é o suficiente, não é o derradeiro

      Em fins, não tem como explicar Michael Joe Jackson, a não ser como sinônimo de amor

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Eu quase não assisto tv, mais já vi duas vezes falarem sobre isso, mais nem sei em que canal foi, só parei para prestar atenção porque vi que era sobre o julgamento

      Mais calma meninas, quando começar eu garanto que vamos ouvir falar e muito, e já sabemos mais ou menos o que irão falar, a não ser que as coisas sejam em favor a Michael, ai talvez não ouviremos muito sobre, mais se preparem que a partir de segunda feira o bicho começa a pegar

      Love

      Excluir
    6. Márcia, mas ainda acho que seja ele no clipe. Sei não viu, amiga, mas acho sim. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa noite amigas!!!

    Pois é.. segunda feira promete!! rsrs...
    Assim como até o final desse julgamento. Por enquanto na tv já peguei algumas pessoas comentando esse julgamento, mas nada muito profundo. Na verdade só citações nesses canais abertos.

    Eu quase não assisto tv, mas vez por outra ligamos e demos a sorte de ver algo sobre Michael.
    Mas é bom esperar as podridões de sempre amigas. Os meios de comunicação são altamente manipuladores, e essa manipulação geralmente nunca são a favor de Michael. E quando é a favor de Michael, eles simplesmente se calam.

    Ameiiiiii demais esse post de hoje!!!
    Simplesmente o que o reverendo Al Sharpton me emocionou e tocou muito. É emocionante ver Michael sendo reconhecido merecidamente por tudo que fez. Michael é um rei. Obrigada amiga Maíra por esse post tão lindo!!! Amei demais.

    Amigas, falando nesse episódio do inseto que estava no palco do fofo, eu amo isso. Já conhecia essa história. Michael como sempre humilde, e isso é encantador. Por isso ele é o maior e o melhor, Deus sabe o que faz né amigas!!! Michael é um rei mesmo.
    Lindo, talentoso, amoroso, inteligente, gostoso... tudo de melhor sempre!!!

    Michael I love you, my love.

    Mimos de Sábado a noite!!! :)

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11200000/jackson-5-era-michael-jackson-11220148-1600-1200.jpg


    https://lh3.googleusercontent.com/-lPvY-4Wy7Jc/TXe0pa3WAGI/AAAAAAAAIXA/aQXHPJ6mrdo/s1600/238227334.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-cAwd4TbPRb0/T0bITPX7uPI/AAAAAAAAKmI/6D9-0cg9q9w/s1600/401611_364955593519152_100000141442780_1611261_471802301_n.jpg


    http://img202.imageshack.us/img202/8632/045ke.jpg


    Vídeo mimo para esse sábado a noite!!


    http://www.youtube.com/watch?v=rJ6r8nTM2sw


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nosso Michael deveria ser reconhecido por tudo que fez pelo mundo todo, né? É uma pena que muitos insistem em não querer ver o que está tão óbvio. Se todos tentassem amar e reconhecer Michael, se sentiriam tão privilegiados como nos sentimos.

      Fê, amei os mimos! Esse primeiro cute eu ainda não tinha.
      Obrigada por compartilhar,amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Que bom Fê mas para nossa coleção.
    Bjs

    E para curtir a noite nosso Rei
    http://www.youtube.com/watch?v=j6i9XIgOkGI.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Fê!!! O álbum completinho!!
      Eu tenho o King of Pop, mas acho que esse aí é diferente, porque está escrito que é uma seleção feita por fãs franceses, né?
      Vou baixar pelo aTube.;)
      Obrigada amiga por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Ufa!!
    Cheguei muito tarde e vim correndo para o blog. :)

    Ahh...acho que já foram dormir. :(

    Vou deixar um mimo do nosso querido fofo!

    https://www.youtube.com/watch?v=iRrLOjAYEsM

    Michael meu Rei.
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Amanhã leio tudo com calma,ou melhor hoje, daqui a pouco.
    Vou dormir que já estou vendo tudo nublado..:O

    Boa noite.
    Amo vcs!!
    Bjãooo
    ...com muito LOVE.






    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. rsrsrs... Boa noite amiga.
      Eu também já vou me deitar! :)

      E vou na companhia de alguém muito especial... se adivinhar te dou um doce!! rsrsrs...

      Uiiii calma fofo... calma Michael...
      Tchauuu meninas... meu amor está DEMAIS hoje! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É amiga, pelo jeito vc estava pior que eu..rsrs..vc estava até variando!! o.O


      calma fofo...tsc tsc tsc..

      :D rsrsr..



      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Bom dia meninas!

    Isso já esta virando rotina rsrsrs, me lembra uma frase de outra pessoa..."desculpem minha ausência..."

    Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  12. Ana amiga, às vezes, nos equivocamos. o.O
    Nem tudo que parece é. :)
    Peço desculpas por minha ausência. À noite, estarei aqui.
    Amo o fofo, amo esse espaço, amo vcs..amo tudo isso!! Amo fazer a minha parte!!

    "Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje rsrsrs"
    Estou fazendo hoje o que era para eu ter feito a muito tempo..rsrs
    Mas, não fiz antes não foi por falta de vontade ou dedicação, foi por falta de tempo mesmo.
    Já faz um bom tempo que ando adiando esta postagem. Porque a história do fofo é tão rica, que vamos procurar um determinado assunto e achamos vários outros e vamos arquivando uma tonelada de matérias para serem checadas, preparadas e postadas..

    Agora estou criando uns cartõezinhos. Esse discurso é muito lindo!
    Emocionante!!
    Desde aquele dia, essas palavras do reverendo ficaram na minha cabeça.

    Quando fiz a postagem, queria também ter feito alguns cartões para postar junto, mas não deu tempo porque precisei sair e ao invés de transcrever o vídeo, fiz outra tradução. A do vídeo está ótima, mas gosto sempre de dar uma conferida, então, já que vou conferir já faço a minha.

    Sabe amiga, acredito que com os cartões as pessoas acabam lendo mais, acabam tendo mais conhecimento sobre o texto, o discurso,ou uma letra de música, poema.

    Sabe como é.. Muitas pessoas não leem textos longos, nem mesmo quando se sabe o quanto é lindo.
    Então, cartõezinhos com trechos de textos, a mensagem acaba se tornando mais acessível. :)

    Me perdoem amigas, minha ausência é por uma causa justa...pleaseeee


    Bjãooo meninas
    Até mais!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigas!!!
      Eu entendo amiga. Mas não acho que sua ausência esteja prejudicando o blog.

      Claro que com os cartões ficaria muito melhor. Mas na minha opinião já está ótimo como está.

      As vezes tentamos estar mais presentes no blog e em tudo relacionado ao Michael por conta de nosso amor enorme pelo Michael. Mas nem sempre dá. Eu passo muito por isso. Mas o que importa é que de coração estamos sempre presentes, 24 horas por dia. :)

      E principalmente sintonizadas né amigas! Isso é que faz toda a diferença. Eu amei demais esse post.

      Te agradeço amiga, pelo esforço em manter esse cantinho tão especial para que possamos desfrutar de todo sentimento verdadeiro que temos por Michael, poder expor isso de maneira saudável, com o máximo de amor que temos e principalmente divulgar toda sua bondade que merecem reconhecimentos sinceros.

      Michael é um homem de verdade, um homem completo, lindo, inteligente, talentoso,humilde, amoroso...
      Ohhh homem que amo, quero dizer: que amamos né amigas!!! :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Bom, então mudamos o slogan: "não deixe de fazer hoje o que vc deixou de fazer a muito tempo atras rsrsrs"

      Vc disse que muitas pessoas não leem textos longos, dependendo do assunto eu estou no meio dessas pessoas, se o assunto não for interessante eu desanimo também, mais quando se trata de Michael, e não for negativo eu faço questão de ler, e se não entender eu releio

      Eu estou dizendo isso porque vou postar um link que não é de agora, é de julho de 2009, mais voltou a circular, é tão longo que parece um livro rsrsrs, mais aborda muitos assuntos


      http://archives.cnn.com/TRANSCRIPTS/0907/02/acd.02.html

      Apenas um pequeno trecho


      COOPER: Você era tudo com Michael Jackson na noite de terça e quarta-feira à noite antes de morrer. ? Como ele parece Michael Bearden, diretor musical, "This Is It" TOUR: Michael estava ótimo para mim. Ele estava feliz. Fizemos um longo ensaio técnico exaustivo talvez terça ou quarta-feira. E, em seguida, pelo tempo que tenho ele para o palco - eu apenas gostaria de descrever isso - porque a minha banda só vi isso. Eles eram como, homem, MJ tinha um brilho sobre ele. Ele tinha os ombros para trás, com a cabeça para cima e ele estava ótimo. Ele parecia ótimo. MACHO NÃO IDENTIFICADO: felicidade interior. BEARDEN: Ele só tinha essa sensação de triunfo sobre ele, assim como, você sabe ... COOPER: Há relatos que circulam de que ele não queria fazer todos esses shows, que ele talvez não queria seguir com o compromisso. Randy Phillips, presidente e CEO, AEG LIVE: Quando fizemos o acordo, eu sou o único que fez o acordo com Michael, porque originalmente, quando estávamos fazendo isso, nós íamos fazer 30 shows. Nós não sabíamos o quão grande ele ia ser, nem ele. Ele estava um pouco inseguro sobre como o público seria ele voltar depois de 12 1/2 anos. Normalmente, quando você promover shows, se você está fazendo 30 shows, você não colocá-los todos à venda, ao mesmo tempo, porque é um desincentivo para as pessoas a comprar mais cedo. COOPER: Inicialmente, apenas dez shows foram anunciados. PHILLIPS: Dez shows e depois vendemos os para fora, vamos rolar para os próximos dez, rolo para o próximo dez anos. Tornou-se relativamente óbvia no primeiro pré-registo na quarta-feira que isso foi pouco divulgado. Tivemos mais de 1 milhão de registros. Bem como a minha entrevista com os homens que vi pela última vez na noite anterior, ele morreu no Staples Center.

      Love

      Excluir
    3. Achei muito interessante!!! Obrigada mesmo por compartilhar conosco amiga Ana.É sempre bom lermos relatos de pessoas que estiveram próximas a Michael nesses últimos tempos,e que dizem que ele estava ótimo.

      É mais uma prova de que ele não poderia estar tomando esses remédios super fortes. Até porque se tivesse, isso se tornaria claro nos ensaios, pois além dos possíveis efeitos colaterais, ainda seria visível para todos ele estar "incapacitado" de fazer os tais shows.

      E também o fato de inicialmente terem um acordo de 10 shows e ver a reação do pública. Está bem na realidade isso que Anderson Cooper falou.

      "Bem como a minha entrevista com os homens que vi pela última vez na noite anterior, ele morreu no Staples Center."

      Acredito que isso seja devido a má tradução do google.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada fê, pela compreensão. ;)
      ..e também pela sinceridade. :D

      Ana, eu tb estou nesse meio..rsrs Mas, só quando é muito longo e sem nexo ou quando começo a ler e não gosto do que estou lendo aí eu paro. Mas quando é sobre o fofo e eu estou gostando da leitura, nem vejo o tempo passar. :)

      Vou ler o link que enviou.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Fê, realmente..só pelo google fica meio complicado..dá pra ter uma noção do assunto, mas as vezes, complica feio..rsrs..
      Vou pegando e jogando nos três tradutores pra entender melhor..rsrs

      "Vamos mostrar-lhes vídeo que primeiro obtevemos do último ensaio completo de Michael Jackson. Bem como a minha entrevista com os homens que o viram na última noite antes de morrer, no Staples Center."

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Melhorou 100% hehehe...

      Amiga, só quis fazer uma observação sobre o que a Ana postou.
      Não é nenhuma crítica não! rsrsrs...

      Até porque não tem sentido traduzir links que compartilhamos informalmente!
      :O

      Só foi uma observação que aquela parte era certeza que estava má traduzida.Só isso! rsrs...

      Obrigada amiga Maíra por jogar nos outros tradutores e obter uma tradução melhor. Eu só tive curiosidade de saber o que de fato foi falado no finalzinho! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Olá meninas!! :)

    Amanhã eu termino os cartões, hj sem chances, final de semana fica um auê aqui em casa..rsrs..e a concentração foge. :O

    Vou ler os comentários para interagir um bocadinho, estou precisando disso. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Gente, boa noite. Saudades. Amanhã acontece algo lá LA, não? A questão da Kathe? Eu gosto muito de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima! Saudades de vc tb.
      Sim, amanhã começa o julgamento da AEG que a Kathe processou.
      Eu tb Fá, gosto muito de você.
      De todas aqui. Nossa amizade é muito saudável!! Gosto muito de todas vcs.
      Pode sumir não, amiga! :O
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Que criatura forte! Santíssimo! Deus q a conserve!

      Excluir
  15. Bom, meninas, me desculpem por ter postado o link com a tradução do google, mais como vcs podem ver, é muita coisa para traduzir, quem abriu o link percebeu isso,e eu só quis compartilhar como noticias antigas que estão voltando a serem mostradas, como que para remexerem tudo de novo, desde o começo, isso foi postado na Pearl, eu só quis compartilhar, pois para traduzir tudo ao pé da letra fica mais do que difícil, e também nós já estamos a par de tudo isso

    Me desculpem, não é a minha intenção complicar mais do que já é complicado rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, só quis fazer uma observação sobre aquela parte do texto.
      Não é nenhuma crítica não! rsrsrs...

      Até porque não tem o menor sentido traduzir links que compartilhamos informalmente!
      :O

      Só foi uma observação que aquela parte era certeza que estava má traduzida.Só isso! rsrs...

      Fiquei também curiosa de saber o que dizia aquela parte. Nada demais... rsrsrs...

      Obrigada por compartilhar conosco tantas notícias!! Amanhã começará o bombardeio de notícias, já estou até vendo!! O.O

      Um mimo amigas para essa noite de domingo.. oopsss de segunda né! :D

      http://3.bp.blogspot.com/_hQtTp1TZ7aY/TTYKzBETG2I/AAAAAAAACNM/2ovyxsrQHgA/s400/mj-s-best-in-the-90-michael-jackson-10920883-424-526.jpg


      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  16. Ana, vc não tem o que se desculpar, amiga. Está compartilhando conosco e isso é ótimo!
    Não teria lógica cada um que for compartilhar algo, ter que traduzir ao pé da letra..rsrs Basta, colocar com a tradução do google mesmo, que nós entendemos na medida do possível..rsrs.. É só quando algo fica muito estranho, e tivermos o interesse de entender melhor, então é preciso jogar nos outros tradutores pra clarear um pouco mais.
    Quando é uma post sim é preciso traduzir direitinho, mas aqui em comentários, em nossos compartilhamentos, não. :O
    Nem teria como, ainda mais nós..rsrs :D
    ...eu tô fora.

    Eu mesma, aqui em comentários, só compartilho com a tradução do google, de outra forma, não dá..sem chances de ser feliz traduzir tudo que vemos por ai..

    Obrigada por compartilhar e por ter destacado esse trecho.

    Tem muita coisa ali para ler. Comecei, mas me desviei do texto por causa do médico Dr. Neil Ratner , lembra que a Pri comentou lá no blog sobre ele, já faz um tempão..

    http://mulheresluxo.wordpress.com/2011/01/11/e-o-murray/

    Sei não viu...será que isso desse médico é verdadeiro??
    Não dá mais para acreditar em tudo que noticiam, falam,especulam...

    Amanhã vou ler o resto, está interessante e é muito bom remexermos o passado para ir relembrando tudo. Precisamos dar essas fuçadas, porque amanhã começa o chumbo grosso.

    Onde vai passar o julgamento??


    Vcs tem o link?

    Bjãooo meninas.
    Ótima noite!!
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Tenham uma linda e maravilhosa noite amigas!!!

    Um mimo desse sorriso que ilumina meus dias e me faz feliz! :)
    I love you Michael.

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/689381/mn/1294348618.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,meninas!!

    Fê, começar o dia com esse lindo sorriso é uma maravilha!!
    Obrigada por compartilhar.

    Vou deixar essa obra de arte sobre o nosso fofo!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/935715_4281703859343_1748175356_n.jpg

    Michael sempre inspirando, inspirando, inspirando...
    Tudo se torna mágico nesse mundo especial de Michael!!
    Só nos resta agradecer por estarmos fazendo parte dele!!
    Lindo!
    Gratificante!!
    Extasiante!!!

    Obrigada, Deus!
    Obrigada, Michael!


    Ei, o julgamento será televisionado??
    Ou somente na net??
    Ou somente publicaram notícias?

    Ana que está sempre muito antenada e as demais meninas também, vamos compartilhar tudo para nos mantermos bem informadas...pleaseee..


    Meninas...um excelente dia para todas nós!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Bom dia meninas, é hoje!!
    Não sei amiga Maíra , eu tenho ouvido mt pouco a não ser por aqui e algo na net.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  20. Bom dia meninas

    Sobre o julgamento, o que eu sei ate agora é que não ira ser televisionado, vai ter 45 lugares públicos, é por sorteio como foi no outro, sobre quais emissoras irão cobrir, pelo que vi é a CNN e NBC, os advogados da família era a favor da transmissão ao vivo, os da AEG era contra, o juiz acatou por não transmitir ao vivo, uma vantagem dada a AEG, a produtora também solicitou a proibição de ambos os lados para não fazerem comentários à imprensa durante o julgamento

    Ao contrário do julgamento do médico, esse ira explorar a situação financeira de Michael, seus tratamentos médicos e o vício em medicamentos, resumindo, irão fuçar na vida privada dele e inventarem um monte de mentiras

    Eu só vi que irão mandar informações por twitter, dizem que informarão os seguidores de acordo com o que for notificado dentro da sala do tribunal, então temos duas opções...aguardar ou aguardar rsrsrs, já que não teremos acesso ao vivo do que rolar lá dentro

    Temos que manter o controle emocional, pois o que terá que ser sera

    Pensando nesse julgamento que iria começar hoje, me bateu de repente uma vontade de fazer um vídeo, já me veio a mente a musica e algumas imagens do que eu iria usar, como que se eu estivesse pedindo alento já sabendo o que vou ter que enfrentar pela frente, foi uma sensação que tive,ai fiz o vídeo ontem, isso foi bem legal

    Que essa segunda-feira seja abençoada, e que os dias que se precedem nesse julgamento também, que seja um resultado e acordo com as vontades e a justiça de Deus, isso é o importante, pois não depende de nós, depende da decisão do juri ,e da decisão final do juiz, mais a derradeira justiça vira daquele homem, que tem o poder Supremo, que esta acima de todos e de tudo, a justiça tem que ser Divina

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  21. Como eu não tenho certeza se vai sair algum resultado nesses twitter, vou esperar ate o fim do dia, se sair mesmo alguma coisa eu posto o link para que vcs também acompanhem, ou se eu souber de alguma outra fonte,ok?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, boa tarde!!!!! Pelo visto, ainda não tem notícia do julgamento,não é?Acabei de ver na TMZ,vcs já devem ter tomado conhecimento, que a Paris está sendo vista constantemente com a Debbie(fiquei assustada com o tamanho dela, está enoooorme,rrss), enquanto o Prince não quer ter nenhum contato com ela.Vou ver se já saiu alguma coisa do julgamento,volto já........

      Excluir
  22. Olá amigas;
    Veio trazendo uma notícia que para mim é um tanto falsa, a começar pelo depoimento dos próprios filhos de Michael, que disseram que ele estava bem. Isso também vem em desacordo com o que muita gente disse dos "últimos" dias de Michael.

    Vou postar o link, mesmo não gostando dessas notícias sensacionalistas.

    Meninas, tomarei a liberdade também, de assim que eu for encontrando notícias divulgar aqui. Quem quiser ver abre o link,quem não tiver interesse é só não abrir! Acho que a partir de hoje estamos mobilizadas com isso, pois trata-se do nosso fofo,e tudo relacionado a ele tem um grande peso na gente.

    Mas como a amiga Ana disse, é importante nesse momento manter o controle emocional.
    Quando tiver difícil demais, é melhor sair um pouco, dá uma respirada, e vamos segurar nossa peteca. Sei que algumas vezes é difícil e temos a necessidade de falar, de desabafar, e faremos isso também aqui, pois acho que esse blog incrível é repleto de verdades e amizades sinceras. Todas estamos passando por isso, e não está sendo fácil para ninguém.


    http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3191436&seccao=ntv


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!!!!! Realmente temos que ser forte e segurar nosso emocional, isso é só o começo.Vamos ver qual vai ser o próximo vício que vão inventar,obrigada por compartilhar,Fê..

      Excluir
    2. Caramba!! Seis garragas!!!!
      E continua magrinho, esbelto, sem barriga, sem olheiras, nada inchado.. :O
      Cada coisa, puts!
      E o pior é que tem gente que acredita, né meninas?

      Éh..amigas, vamos ter que ter pele de rinoceronte para aguentar o que vem por aí.

      Obrigada Fê por ter compartilhado conosco.
      Realmente, precisamos saber de tudo que gira em torno do nome do fofo. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      ..KCT, seis garrafas???!!!
      tsc tsc tsc...

      Excluir
  23. P.Q.P escrevi um comentário, quando estava quase terminando para mandar cliquei não sei em que e sumiu tudo, é uma coisa mesmo viu

    Eu acho que por aqui saberemos algumas coisas sobre o julgamento

    https://twitter.com/mccartneyAP

    Quer dizer que Michael ficou sóbrio o suficiente para fazer o discurso, e depois queria fugir rsrsrs, não é o que parece naquelas imagens do verdadeiro Michael por detrás das cortinas da conferencia, ele agia normal como o verdadeiro Michael que eu conheço, e não esquisito como aquele que subiu no palco para o discurso, ou sera que ele sofria de transtorno momentâneo alcoólico, na mesma hora que esta em estado de embriagues muda para estado sóbrio?

    Seria bom mesmo que quem tivesse acesso as noticia fossem postando os links, pois são tantas que fica difícil acompanhar, sei que algumas de vcs não querem passar por essa angústia de novo, mais devemos aprender enfrentar nossos sofrimentos, devemos aprender a domina-lo ao invés que nos domine, é difícil eu sei, mais não podemos nos enfraquecer com isso, devemos se esforçar para enfraquece-los, pois só assim ganharemos forças para lutar contra esses cretinos que querem derrubar Michael, temos que nos armar para a defensiva

    Eu já vi que os fãs estão se desentendendo uns com os outros novamente, em vez de se unirem para concentrarem forças positivas para enviar a Michael, ficam com esse comportamento negativo e vergonhoso

    Eu espero que esse julgamento seja realmente para tirarem essa história a limpo, e que não seja só pelos milhões, pois seria o cúmulo do ridículo quererem arrancar dinheiro pensando só no lucro que Michael poderia ter tido se tivesse vivo e feito a tal turnê, espero que não estejam querendo se provalecer disso

    Eu vi agora que Jermaine esta devendo a pensão dos filhos para Alejandra, e pode ser preso, novamente a questão da pensão e a tal Alejandra que estava sumida depois daquela história que iria abrir a boca entra em cena de novo

    Se eu souber alguma coisa do julgamento eu posto, e se vcs souberem postem também

    LOVE, muito LOVE mesmo, iremos precisar, e Michael também, para atravessarmos mais essa juntos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse lance de bater no teclado e sumir tudo já aconteceu várias vezes comigo, aff!! Dá até calor de tanta raiva! :O rsrsrs...

      Éh amiga... ele só ficou sóbrio pra subir no palco. tsc tsc tsc...
      Sabe o que as vezes eu penso?? Que nem mesmo o sósia que subiu no palco estava alterado, penso que ele estava nervoso de ter que substituir o fofo sem deixar que percebêssemos ou ele estava fingindo que estava doidão propositalmente, para mais tarde surgirem todos esses boatos de que Michael era viciado em álcool, em drogas e blá blá blá... Mas, me pareceu mais nervosismo mesmo. ;)

      Ana, onde vc está vendo desentendimento de fãs? No twitter ou no face?
      Têm fãs que são "F", parece que não conseguem ter bom senso nem nessas horas em que temos que nos manter mais unidos que nunca, né?
      Também vejo cada coisa por aí que fico pasma.

      Ok, amiga, quem for achando novidades compartilha. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Meu vídeo, senti que deveria fazer para o começo desse julgamento, senti isso e a inspiração veio na medida, sei lá, coisa minha, mais senti que deveria fazer, foi bom, me senti muito bem quando terminei rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=1nhCUMNKIiU&feature=youtu.be

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocão pura!! Parabéns amiga , é uma viagem a certeza que tudo isso vai passar e Michael será vitorioso em sua honra.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Ficou lindo demais seu vídeo amiga Ana.
      Ameiiii demais!!!
      Me tocou muito, você não imagina o quanto!
      Obrigada por compartilhar conosco um trabalho tão bem feito, tão lindo e sincero.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada meninas

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Ana, que vídeo maravilhoso, amiga!!
      Fiquei super comovida.
      As imagens maravilhosas do fofo, a música que combinou perfeitamente, e os efeitos que são lindos demais!!
      Nosso fofo merece todo esse amor e dedicação!

      Enquanto os vermes criam os lixos sobre Michael, nós evidenciaremos suas verdades e maravilhas. ;)

      Amiga, quero aprender como faz esse efeito das nuvens, ok? :)
      Amei!!
      Obrigada por compartilhar conosco!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Ana, que vídeo lindo,também fiquei comovida, parabéns,o fofo merece,bjs..............

      Excluir
    6. Obrigada Maíra e Alana, ele merece muito mais, então vamos fazendo aos pouquinho rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  25. http://bigstory.ap.org/article/opening-statements-begin-jackson-civil-case


    Love

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Ana, Fê, pelos links!

    Ao meu ver o dinheiro é um eixo nessa historia toda, e baseada nisso é que penso como será penoso, e me pergunto também que mulher forte é D. Kath, pois apesar de tudo ,apesar da dor,que creio que ela senti até hoje, pela perda ou ausencia eles ainda querem uma avaliação, ou uma indenização?
    Pensando melhor, isso nos remete mais ainda ele estar vivo, porque se for viver esse calvario por mas alguns milhões de dolares significa mesmo é que tudo acabou!
    E Michael é um cifrão eterno.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu postei um link acima aonde falam algumas coisas a respeito do julgamento, mais vou postar de novo, e mais ois links também, se alguém souber de outros que irão acompanhar por favor postem


    https://twitter.com/mccartneyAP

    https://twitter.com/andjustice4some

    Nesse eles mostram algumas fotos do lado de fora do tribunal

    https://twitter.com/ABC7Courts

    Love

    ResponderExcluir
  28. Amigas, tem esse outro twitter que está fazendo cobertura.
    Vou ver se encontro outros.
    O que eu for encontrando vou postando, para podermos acompanhar melhor tudo isso.

    https://twitter.com/Ivy_4MJ

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Oxe, agora que eu ia pegar o link vc excluiu rsrsrs

    Mais eu acho que todos chegam ao mesmo contexto, pena que não temos um em português, pois sai traduzido pelo google, e nem tem como ficar jogando em tradutores no momento, mais eu acho que vamos ter resumo de tudo, mais o mais evidente em tudo é que MJ era dependente de remédios prescritos, esse vai ser o foco, o que antes todos diziam que nunca viram ou perceberam, agora passa a ser a evidencia

    Obrigada Fê por compartilhar

    Love

    ResponderExcluir
  30. A AEG está distorcendo tudo o que disse antes: agora o Michael é viciado, drogado,então pq o contrataram, já que ele estava acabado?Não tem sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem sentido mesmo, amiga Alana.
      Estão falando cada asneira.

      Antes falavam que o fofo estava ótimo e tal... o que é verdadeiro, pois vimos com nossos próprios olhos, Michael em perfeita forma, cheio de vigor e energia, dançando muito mais que os outros dançarinos com a metade da idade dele.
      Michael deu uma surra em todos por lá, e nós vimos tudo isso.

      Agora eles vão querer afundar o fofo em vícios..
      E o pior é que muita gente acaba acreditando.
      :(

      Vamos ver no que vai dar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Esse twitter tb está falando a respeito do julgamento.

    https://twitter.com/MJJCommunity

    É verdade, Ana. Seria ótimo se tivesse um em português, porque sem chances de ficar jogando nos tradutores.

    Eles estão na hora do almoço?
    Voltam ainda hoje?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Ana, os outros pararam mas esse penúltimo que vc passou o link está falando do julgamento ainda.

    https://twitter.com/ABC7Courts

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Meninas, vou fazer a nova postagens, dos cartõezinhos, ok?
    Mas, nada, nenhuma informação se perderá porque podemos ficar lá e aqui nas postagens, não é mesmo?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  34. Estranho, eu cliquei para postar meu comentário e veio isso

    Edições em conflito

    Houve mais de uma tentativa de editar este recurso ao mesmo tempo. Isso pode ser porque você clicou duas vezes em um link ou botão ou porque outra pessoa também está editando este blog ou esta postagem.

    Clique no botão "Voltar" do navegador e tente novamente. Se o problema não for resolvido, consulte a Ajuda do Blogger. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

    Central de Ajuda | Termos de Serviço | Privacidade | Política de conteúdo | Desenvolvedores
    Copyright © 1999 – 2013 Google

    Mais não fiz nada errado, hoje estava escrevendo um comentário e sumiu do nada sem eu postar

    A bruxa esta solta rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Lá ainda são 14:33 da tarde(-5 horas), então acho que vai se estender ainda mais um pouco.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. rsrsrs.. Amiga Ana postei um segundo link por engano.
    Não era sobre o Michael, eu achei que era aí eu compartilhei, porque meu pc está lento, a net está muito lenta aqui.

    Quando meu computador abriu vi que não era, aí excluí.
    Mas o primeiro estava válido.

    É amiga, devemos estar preparadas porque nunca falaram bem de Michael, sempre foi o contrário e não vai ser agora que farão diferente.
    Entãooo..
    Como sempre nossas opiniões sempre fizeram a "diferença".
    E para continuarmos nessa aventura é necessário acompanharmos tudo, para uma vez mais, termos nossas opiniões formadas acerca de tudo.

    Muita coisa ainda está por vir, hoje foi só o primeiro dia de muita coisa, muitos absurdos que veremos com certeza, e quem sabe uma surpresa e uma mudança ( que eu acho muito difícil,mas não impossível) nessa história para melhor.

    Então é isso. Hoje pelo que reparei estavam mesmo muito focados no vício em medicamentos e com certeza a AEG lutará com unhas e dentes para provar o pior de Michael. Isso é fato! Porque é a única maneira de lavarem a cara deles.

    Nisso.. estou acreditando que Michael está ao lado da família,claro! E estou aguardando um pouco ansiosa pela divulgação das investigações do Joe Jackson. Ele disse que muitas coisas serão esclarecidas a partir dessa suposta investigação... veremos! rsrs...

    Continuarei acompanhando tudo. Estou bastante interessada nos resumos que os jornais fazem sobre os dias de julgamento.
    Não vejo a hora de sair algum resumão... além de estar acompanhando mas de maneira superficial porque google tradutor nos situa, mas não nos dá o contexto exato da frase, na verdade nenhum tradutor dá. Só a gente mesmo para tentar encontrar esse sentido.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir