segunda-feira, 18 de março de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 4 - EU E QUINCY – 4/4



Logo depois que terminou Off the Wall, eu mergulhei em fazer o álbum Triumph com meus irmãos. Nós queríamos combinar o melhor dos dois álbuns para a nossa turnê. "Can You Feel It?" foi o primeiro fragmento no álbum, e que tinha a coisa mais próxima a uma sensação de rock que os Jacksons haviam feito. Realmente não foi dance music também. Nós tínhamos ela em mente para o vídeo que abriu a nossa turnê, uma espécie de nosso Also Sprach Zarathrustra, o tema de 2001.

(Also sprach Zarathustra - Assim falou Zaratustra - é um Poema Sinfônico Composto em 1896 por Richard Strauss, inspirado no tratado filosófico de mesmo nome escrito por Friedrich Nietzche. O próprio compositor conduziu uma performance na cidade de Frankfurt. Uma execução típica dura cerca de meia hora.

Suá introdução tornou-se mito conhecida por ter sido usada como tema musical no Filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, de Stanley Kubrick, de 1968. - nota do blog)

Jackie e eu tínhamos pensado de combinar o som da banda, com um sentimento de coro infantil gospel.

Isso foi uma menção a Gamble e Huff, de certa forma, porque a canção foi uma celebração do triunfo do amor, purificando os pecados do mundo. Randy é tão bom cantando, mesmo que seu alcance não é tudo o que ele gostaria que fosse. Sua respiração e fraseado me mantiveram na ponta dos pés quando nós a cantamos. Havia um brilhante teclado que eu trabalhava por horas, voltando e voltando sobre ele novamente, até que eu tive do jeito que eu queria. Tivemos seis minutos, e eu não acho que foi um segundo muito longo.

"Lovely One " era uma extensão de "Shake Your Body Down to the Ground", com aquele som mais leve de Off The Wall injetado. Eu tentei uma nova voz, mais etérea em " Your Ways ", de Jackie com os teclados acrescentando uma qualidade muito distante. Paulinho trouxe toda a artilharia: triângulos, crânios, gongos. Essa música é sobre uma estranha garota, que é a maneira como ela está, e não há nada que eu possa fazer sobre isso, exceto apreciá-la quando eu posso.

"Everybody " é mais divertido que as músicas de dança de Off The Wall, com Mike McKinney impulsionando-o como um avião girando e caindo. Os vocais de fundo sugerem a influência de " Get on the Floor", mas o som de Quincy é mais profundo, como você está no olho do furacão - nosso som era mais como subir o elevador de vidro para o último piso enquanto olha para baixo, subindo sem esforço.
"Time Waits for No One" foi escrito por Jackie e Randy com a minha voz e estilo em mente. Eles sabiam que estavam tentando manter-se com os compositores de Off the Wall e que fizeram um trabalho muito bom. "Give It Up" deu a todos uma chance para cantar. Marlon em particular. Nós isolamos do som do grupo nessas faixas, talvez naufragando de volta naquela armadilha Philly de deixar o arranjo nos confundir. "Walk Right Now" e "Wondering Who " estavam mais próximos do som de Destiny, mas para a maior parte, eles estavam sofrendo de muitos cozinheiros e não suficiente caldo.

Houve uma exceção: "Heartbreak Hotel". Eu juro que foi uma frase que saiu da minha cabeça e eu não estava pensando em qualquer outra canção quando eu a escrevi. A gravadora imprimiu na capa como " This Place Hotel ", por causa da conexão de Elvis Presley. Tão importante quanto ele foi para a música, negra assim como a branca, ele só não foi uma influência em mim. Eu acho que ele apareceu muito cedo para mim. Talvez fosse o tempo mais do que qualquer outra coisa. No momento em que a nossa música tinha saído, as pessoas pensavam que se eu mantivesse vivendo em reclusão do jeito que eu estava, eu poderia morrer da maneira que ele fez. Os paralelos não estão lá tanto quanto eu estou preocupado e eu nunca fui muito com tática de intimidação. Ainda, a forma como Elvis destruiu a si mesmo que me interessa, porque eu mesmo jamais quero andar nesses terrenos.

La Toya foi convidada a contribuir com o grito que abre a canção - não o início mais auspicioso para uma carreira discográfica, eu vou admitir, mas ela estava apenas começando a colocar seus pés no estúdio. Ela fez alguns bons discos desde então e está bastante realizada. O grito era o tipo que normalmente estilhaça um sonho ruim, mas nossa intenção era ter o sonho somente começando, para fazer o ouvinte se perguntar se era um sonho ou realidade. Aquele foi o efeito que eu acho que nós tivemos. As três cantoras de acompanhamento foram divertidas quando elas estavam fazendo os efeitos assustadores de apoio que eu queria, até elas efetivamente ouviram na mistura.



"Heartbreak Hotel" foi a música mais ambiciosa que eu tinha composto. Eu penso que eu trabalhei em um número de níveis: você pode dançar por ela, cantar junto com ela, ficar com medo por ela, e apenas ouvir. Eu tive que desembocar em um piano lento e violoncelo, que terminava com uma nota positiva para tranquilizar o ouvinte; não há nenhum ponto em tentar assustar alguém, se não houver algo para trazer a pessoa de volta são e salvo, de onde você levou eles. "Heartbreak Hotel" tinha vingança nela e eu sou fascinado pelo conceito de vingança. É algo que eu não consigo entender. A ideia de fazer alguém "pagar" por algo que fizeram com você ou que você imagina que eles fizeram para você é totalmente estranha para mim. A configuração mostrou meus próprios medos e pela primeira vez, sendo ajudado a dominá-los. Havia tantos tubarões neste negócio procurando por sangue na água.

Se essa música, e mais tarde "Billie Jean", parecia lançar as mulheres em uma luz desfavorável, ela não foi feita para ser levada como uma declaração pessoal. Desnecessário dizer, eu amo a interação entre os sexos, é uma parte natural da vida e eu amo as mulheres. Eu somente penso que quando o sexo é usado como uma forma de chantagem ou poder, é um uso repugnante de um dos dons de Deus.

Triumph nos deu aquela explosão final de energia que precisávamos para montar um show perfeito, com nenhum material marginal. Começamos a ensaiar com nossa banda da turnê, que incluiu o baixista Mike McKinney. David Williams iria viajar com nós também, mas agora ele era um membro permanente da banda.

A próxima turnê estava indo para ser um grande empreendimento. Tivemos efeitos especiais arranjados para nós pelo grande mágico Dougl Whining. Eu queria desaparecer completamente em uma núvem de fumaça justo depois de "Don't Stop ". Ele tinha que coordenar os efeitos especiais com as pessoas do Showco, que controlavam toda a configuração. (Showco é um fornecedor de equipamentos de som, um reforço de serviços para a indústria de turnês de concertos cuja base localiza-se em Dallas / Texas - nota do blog). Eu estava feliz em falar com ele, enquanto repassávamos a rotina. Parecia quase injusto para ele dar-me os seus segredos, e para além do dinheiro, eu não estava lhe oferecendo qualquer coisa de que ele poderia fazer uso em troca. Eu me senti um pouco desconfortável com aquilo, eu realmente ainda queria que o nosso show fosse grande e eu sabia que a contribuição de Henning seria espetacular. Estávamos competindo com bandas como Earth, Wind and Fire e os Commodores para a posição de banda top no país, e nós sabíamos que havia pessoas que sentiam que os irmãos Jackson tinham por volta de 10 anos e estavam acabados.

Eu tinha trabalhado duro no conceito para a configuração da próxima turnê. Ela tinha a sensação de Contatos Imediatos por trás dela. Eu estava tentando fazer a afirmação de que havia vida e significado para além do espaço e do tempo e do pavão que tinha se expandido cada vez mais brilhante e cada vez mais orgulhoso. Eu queria que nosso filme refletisse essa idéia, também.

Meu orgulho nos ritmos, os avanços técnicos, e o sucesso de Off the Wall foi contrabalançado pelo choque que eu tive quando as indicações ao Grammy foram anunciadas para 1979. Apesar de Off the Wall ter sido um dos álbuns mais populares do ano, ele recebeu apenas uma indicação: Melhor Performance Vocal de R & B. Eu me lembro onde eu estava quando recebi a notícia. Eu me senti ignorado pelos meus pares e isto machucou. As pessoas me disseram mais tarde que isto surpreendeu a indústria também.

Fiquei decepcionado e depois eu fiquei animado pensando sobre o álbum que viria. Eu disse a mim mesmo: "Espere até a próxima vez" - eles não serão capazes de ignorar o próximo álbum. Eu assisti a cerimônia na televisão e foi bom vencer na minha categoria, mas eu ainda estava chateado pelo que eu percebia como a rejeição dos meus pares. Eu só ficava pensando: "Da próxima vez, da próxima vez." Em muitos aspectos, um artista é o seu trabalho. É difícil separar os dois. Eu penso que eu posso ser brutalmente objetivo sobre meu trabalho como eu crio ele, e se alguma coisa não funciona, eu posso sentir isso, mas quando eu entrego um álbum acabado - ou música - você pode ter certeza que eu lhe dei cada grama de energia e talento dado por Deus que eu tenho. Off the Wall foi bem recebido pelos meus fãs e eu acho que é por isso que as indicações ao Grammy feriram. Aquela experiência acendeu um fogo em minha alma. Tudo o que eu conseguia pensar era o próximo álbum e o que eu faria com ele. Eu queria que fosse verdadeiramente grande.

VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON


57 comentários:

  1. Boa noite, meninas.Maíra, estou gostando muito da leitura desse livro,a cada capítulo dá para perceber melhor a personalidade sensível do Michael.Tadinho, ele ficou tristinho por Off the Wall ter conquistado só uma indicação para o Grammy,mas eu admiro muito a determinação dele de sempre alcançar o melhor.Em TII dá para perceber isso também, ele estava bem empenhado em apresentar o melhor para os seus fãs, e isso deixou ele bem estressado.Bjs, meninas, saudades de vcs e do fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,onde assino?? ++++++1

      É maravilhosa essa leitura que estamos tendo,assim aos pouquinhos vamos digerindo cada parte do livro,podemos sentir Michael em cada palavra!!

      É lindo isso.

      Também sinto saudades amigas!! E do nosso lindão também. :)

      O bom é que esse amor que nos envolve está presente conosco em todos os momentos de nossas vidas. Essa é a magia do amor!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa noite, meninas. ;)

      Alana, também estou gostando demais dessa leitura. Achei muito bom que a Wendy tenha traduzido também e me permitido postar aqui para vocês. O Daniel também fez a tradução desse livro, logo no início de tudo, mas estava em arquivo pdf e não tinha como compartilhar nos blogs, apenas nos fóruns. Assim, se torna mais ampla a propagação, para fãs e não fãs, pois nem todos frequentam fóruns, né?

      É verdade amiga, Michael sempre esteve empenhado em dar o melhor de si! Em tudo que sempre fez foi assim!

      Fê, também prefiro ler assim aos pouquinhos. Com certeza amiga, podemos digerir melhor cada parte do livro e também sentir o fofo em cada uma de suas palavras...tudo fica mágico! Dá até para visualizar cada cena, não é?

      Também sinto saudades do fofo e de vocês.

      Essa aventura que estamos vivenciando, além de grandiosa é mágica!
      ...e Única!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Olá amigas;
    Boa noite,fiquei bem feliz que vocês encontraram o filme para baixar. Vou ver se consigo também,tenho uma dificuldade com arquivos utorrent. :/

    Obrigada por compartilharem;

    Bom.. como não pude entrar mais cedo,venho deixar meus mimos de hoje.
    E desejar uma maravilhosa e abençoada semana a todas nós.

    http://4.bp.blogspot.com/-knUp0MBqtFw/TsQvBUKEB8I/AAAAAAAADF4/3HOyhK4CfNA/s400/MJ-michael-jackson-14472326-1600-1200.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-qME5ghm12_E/ToNQ3kisDeI/AAAAAAAAJ1Y/Km6FKZtObnI/s1600/michael+jackson+%25289%2529.jpg

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2011/07/mj-caribou-ranch-michael-jackson-11513499-900-1171.jpg

    http://blogs.denverpost.com/library/files/2012/06/Michael-Jackson-1988-4.jpg

    http://www.territorioeldorado.limao.com.br/imagens/514x284/michael_jackson_514_AP_.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/Dangerous-Tour-michael-jackson-12420572-1697-2560.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/35388733/Michael+Jackson+Dangerous+Tour.jpg

    Bjãoo
    MUITO LOVE !!!





    ResponderExcluir
  3. Fê, é super fácil amiga.
    Também tinha dificuldades para baixar.
    Mas, seguindo as instruções do garotinho do vídeo que tb deixei o link, dá pra baixar na boa. ;)
    Esses meninos são feras, né?? :O
    Fico pasma com eles..rsrs..
    Entendem tudooooo!! :O

    Amiga, as fotinhas estão lindas...um mimoooooo!!! :)

    Vou deixar alguns mimos também.

    Um biquinho gostosinho do nosso fofo lindo...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/45548_4117778121302_1265675752_n.jpg

    sempre o mesmo...tão lindo quanto...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/398775_300747650054549_207374630_n.jpg

    meu neguinho gostosinho de olhar fulminante...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/575988_4117751040625_1484554124_n.jpg

    totalmente invencível...insubstituível...enigmático...gostosão, lindão e fofoooo...humm

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/253781_4118202011899_1207291896_n.jpg

    Bjãooo meninas.
    Ótima noite. ;)
    LOVE




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga!!!
      Amei amei amei.
      Até peguei algumas que não tinha para a coleção. Essa primeira está DEMAIS.

      Mais tarde vou dar uma olhadinha no vídeo para ver se consigo.
      Obrigada por compartilharem tantas maravilhas do fofo.

      Excelente dia a todas.

      Bjãoo
      LOVE <3


      Excluir
  4. Boa tarde meninas

    Interessante quando Michael fala sobre Elvis, " as pessoas pensavam que se eu mantivesse vivendo em reclusão do jeito que eu estava, eu poderia morrer da maneira que ele fez", "a forma como Elvis destruiu a si mesmo que me interessa, porque eu mesmo jamais quero andar nesses terrenos."

    "Heartbreak Hotel" tinha vingança nela e eu sou fascinado pelo conceito de vingança. É algo que eu não consigo entender. A ideia de fazer alguém "pagar" por algo que fizeram com você ou que você imagina que eles fizeram para você é totalmente estranha para mim. A configuração mostrou meus próprios medos e pela primeira vez, sendo ajudado a dominá-los. Havia tantos tubarões neste negócio procurando por sangue na água."

    Se essa música, e mais tarde "Billie Jean", parecia lançar as mulheres em uma luz desfavorável, ela não foi feita para ser levada como uma declaração pessoal. Desnecessário dizer, eu amo a interação entre os sexos, é uma parte natural da vida e eu amo as mulheres. Eu somente penso que quando o sexo é usado como uma forma de chantagem ou poder, é um uso repugnante de um dos dons de Deus."

    Embora Michael deixasse explicado com suas próprias palavras, as pessoas ainda preferem as distorções dos fatos e das verdades

    "Off the Wall foi bem recebido pelos meus fãs e eu acho que é por isso que as indicações ao Grammy feriram. Aquela experiência acendeu um fogo em minha alma. Tudo o que eu conseguia pensar era o próximo álbum e o que eu faria com ele. Eu queria que fosse verdadeiramente grande. "

    Michael sempre pensou grande, ele é grande e perfeito em tudo que faz, sempre se doou totalmente em tudo e para tudo, mesmo não tendo necessidade, mais ele sempre exigiu muito de si próprio

    O Grammy sempre teve as falcatruas, tem suas manipulações

    Muito bom mesmo a leitura aos poucos do livro, podemos analisar cada ato do fofo, e compreender bem o que ele nos passou com suas próprias palavras, não tem como destorcerem essa fase da vida de Michael, por isso que teria sido bom se ele tivesse feito outra autobiografia de sua vida dos últimos anos, falaram em algo assim, mais como saber se vem dele mesmo, se foi escrito por ele mesmo, ao contrário dessa que sabemos que é verdadeira

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, você falou tudo e um pouco mais!!
      Distorceram tudo, mesmo as próprias palavras de Michael contando as verdades em detalhes. Mesmo assim, muitos ainda preferem acreditar nos lixos que criaram.
      Ontem eu ia citar justamente o lance da música "Heartbreak Hotel", que tanto distorceram.

      Está tudo aí!!

      Sabe amiga, muitas pessoas, mesmo muitos fãs antigos do fofo que adoram menosprezar os novos, desconhecem Michael como nós o conhecemos, porque nós aprendemos sentir Michael profundamente e sentir suas verdades, enquanto muitos conhecem aquilo que a mídia pintou dele e continua pintando.

      Pra mim, Michael não é apenas perfeito, é a perfeição em pessoa. É o cara que veio para transformar mentes, consciências... ;)

      É uma pena que Michael não tenha escrito todas as suas verdadeiras intenções de suas canções, porque falam cada asneiras que aff!!! Outro dia estava lendo a analise que fizeram de Morfine...tsc tsc tsc...
      Pouquíssimas pessoas conhecem o fofo...TII.

      "O Grammy sempre teve as falcatruas, tem suas manipulações"

      Com certeza, tanto nesse álbum quanto em outros também.

      Anunciam até números de vendas muito abaixo do que o verdadeiro. Como aconteceu com o álbum Michael. Em alguns sites dizem que foi um fracasso em outros um sucesso enorme...e por aí vai. Claro que tudo que vem de Michael é sucesso e tudo que vem dele é insuperável. É assim que eu vejo, é assim que eu acredito. Então, nem ligo para as "avaliações" que fazem dos álbuns do fofo..rsrs, porque são todos fenomenais e quando dizem o contrário, vejo como sendo mais uma das mentiras que adoram criar, mais uma da muitas falcatruas que criaram sobre o trabalho incrível dele. ;)

      Amiga, acredito que logo teremos surpresas sobre aquela autobiografia que disseram que ele deixou. Sentiremos, com certeza, se é dele ou não. Mas, pressinto que ele tenha "deixado" sim.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  5. Esse é o nosso verdadeiro Magico de Oz, alias, já esta virando polemica entre os crentes rsrsrs

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/217570_480745225319431_1047676224_n.jpg

    Lindo demais, como eu amo esse homem, não me canso de olhar essas fotos, sinto tanto a falta dele

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/734656_461813300545659_2041311769_n.jpg


    Não é uma beleza comum, é uma beleza que irradia de dentro para fora, vem da alma, é um sentimento muito bom e inexplicável, indefinível, é amor, um amor límpido, puro e cristalino

    Esse homem é misterioso, enigmático, emana um certo fascínio, prende, envolve, ele é surpreendente

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/398066_108648485977566_1226453401_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, Michael é algo totalmente inexplicável e o que nos faz sentir também.
      Ele é algo mágico e supremo que nos eleva ao êxtase!! TII.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Maíra fala que é muito bom quando alguns fãs traduzem materiais sobre Michael, realmente é isso é ótimo, mais seria bom também se traduzissem alguns vídeos, pois tem tantos que pelo que ouvimos falar contem informações importantes, como esse que saiu agora de uma entrevista dos irmãos, no qual segundo comentários, Jackie fala que Michael morreu no dia 28/05/09

    Sinceramente, se eu soubesse o idioma inglês eu me dedicaria em traduzir esses vídeos, não só os que nos dão pistas, mais todos que o evidenciam, e todas as matérias também, mas sem depender de tradutores, queria ter certeza, confirmação do que se trata, do que dizem na verdade


    http://www.youtube.com/watch?v=QAUGb6ZDHPg&list=HL1363632049


    Tem muitas coisas rolando por ai, previsões de volta, pistas deixadas por Paris relacionadas sobre Oz, ai entra a tal Glenda dos telefonemas, e tantas outras que já vira uma bagunça total

    Pablo sumiu mesmo, depois das mensagens de Hamlet, diz que o autor do Magico de Oz também já fez algo relacionado a Hamlet

    Love

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse também traduziria, amiga. Há muitos vídeos importantíssimos que deveriam ser traduzidos para que todos os fãs brasileiros tivessem conhecimento.

      Há uma imensidão de fãs, mas na hora de fazer algo em prol a ele essa imensidão diminui bastante, é uma pena.

      Amiga, vou ver o vídeo que vc passou. ;)

      Nos conte detalhes de tudo...pleaseeee...

      Obrigada por nos manter sempre informadas. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Fê e Maíra, as fotos são lindas

    Eu reparei que vcs tem uma preferencia pelas fotos da era Bad, eu amo todas, mais sinceramente, eu prefiro Michael depois dos 40, ele ficou charmosão, os anos lhe fizeram muito bem, é como alguns vinhos, os Bourgogne, melhora com o passar do tempo, e embriaga suavemente, delicadamente, meu enxutão

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/431227_251839761563335_1423745657_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/293752_150133808402397_2952589_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/262397_150131645069280_8189225_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/409481_2979744976829_910448272_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/381824_161673300597034_673353287_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/294394_148101895287508_551137866_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/303103_1988706158197_978609476_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/292852_150133528402425_3610946_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/294157_150132995069145_580423_n.jpg


    Ai My Lord!...'i'm your lady


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/599761_395442873849667_1476888247_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/314132_381766671863619_1664239018_n.jpg


    Mais amo ele assim também, e quem resiste a tudo isso ?


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/294237_150134695068975_6970012_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/254647_150134345069010_6172013_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/282140_2201627797915_6690944_n.jpg


    Muito fofo

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/223642_150130948402683_5701382_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/285545_173894449342434_8279056_n.jpg


    Muito delicioso

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/536044_124324367702852_230788876_n.jpg


    Bad!

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/378602_295405380493553_857227020_n.jpg

    Love















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu amo todas as eras do fofo, todas!!!
      É uma entrega total em vários estilos, em várias fases, caras e bocas, em vários sabores...tudooooo nele me fascina, seja em que era for...hummm... Michael é o cara!!!

      É que pego as fotos do face, as que estão por ali vou trazendo..rsrs... Porque não tem como escolher..amo todas!

      Ele cada vez foi melhorando mais, ou melhor, nos proporcionando novas sensações, novos sabores... foi se superando...superando...superando...até nos deixar assim,totalmente piradas por ele..rsrsrs...

      As fotos estão simplesmente esplêndidas!!!

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    2. Amiga,sabe que eu ainda não tinha notado isso! rsrs...
      Mas comigo acontece da mesma forma que com a amiga Maíra,as que eu vou encontrando, vou selecionando e postando aqui.

      Mas sabe, Michael é esplêndido em todas as fases de sua vida. Cada fase tem seu encanto, e é apaixonante.
      Michael é versátil e maravilhoso.

      É difícil escolher uma fase,mas adoro ele de Dangerous para frente... ele está completamente irresistível nessas fases.
      This is it.. para mim é a cereja do bolo. Ele está MAIS QUE DEMAIS!!!!

      Obrigada por compartilhar essas fotinhas lindas amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  8. Amigas, é fantástico esse livro!! Sempre nos traz uma coisa nova, porque a mente apaga alguns capítulos, até de nós mesmos.

    As fotos são lindas demais, que saudade danada!!!
    Já baixei o filme só estou esperando um tempo legal para curtir todos os detalhes!

    O que Ana fala é verdade , tem muita coisa rolando, mas o fato de não falar a língua é um porqueira. Já pensei em fazer um curso até fiz a muitos anos, mas sou horrível para ter uma frequência e terminei no primeiro período, mas penso em retomar só por ele, para saber coisas mas fáceis. Hoje sem o inglês estamos meia estagnadas .

    Ontem assisti na Globosat um documentário maravilhoso mostrando os Estados Unidos de cima, como se fosse sobrevoando em uma helicóptero as imagens maravilhosas, em HD digital um deslumbre .
    Mostrou a Califórnia,toda sua costa, São Francisco, tudo de cima um cenário belíssimo, é um País enorme, tudo é grandioso demais, gostei muito e quando sobrevoava a Califórnia só lembrava de Michael, andando por aqueles caminhos!!
    É meninas as vezes acho que saudade dói de verdade!
    Bjs
    Aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas. Olha, Márcia, saudade dói e dói muito, vc tem toda a razão.Toda a vez que eu vejo na tv alguma coisa sobre Los Angeles/Califórnia, a primeiríssima coisa que me vem á cabeça é ele, realmente é a região mais bonita do país,apesar do Michael uma vez dizer que não gostava da Califórnia,lembra, naquele vídeo da limusine em que ele visita Indiana com a maquiadora dele e o primo.Ana, temos gostos muitos parecidos, amiga. Gosto demais do Michael depois dos 40, já comentei muito isso com vc.Gosto muito de TII,pois ele está tão maduro, tão bonito, ele voltou a ter o corpo que tinha quando tinha 20 anos.Muita gente se espantou quando viu TII, mas ele simplesmente voltou a ser como era magro em Off the Wall, um magrelo muito do charmoso, rrss, bjs

      Excluir
    2. Verdade Márcia, a dor da saudade do fofo judia, mas judia demais. Machuca muito, parece que espreme tudo por dentro.

      Alana, um magrelo muito charmoso, lindo e muito sensual como sempre, né amiga?? :)

      Amooooo!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Uns mimos do nosso fofo!! ;)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/487862_491508054243624_1395617556_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/63002_497773190260433_239230620_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/293316_497772903593795_182794514_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601629_497772923593793_1291476629_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/164204_497772933593792_1609081260_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/6310_497772996927119_1071944228_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/24269_497773176927101_870215513_n.jpg

    e aqui para fechar com chave de ouro.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581874_146737932162113_273826704_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,os mimos estão divinos!!!
      Mas a ultima está DEMAIS!!! Nosso Michael é lindãooooo demaisss...

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É Fê , essa acaba com qualquer sentido , de como alguém pode fazer para lhe destruir toda sua existência. Falei bonito kkkkkk quase um Ske.........
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    3. hehehe...

      Amiga,falou bonito e falou TUDO!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Canção de destaque ~ Uma canção não muito frequentemente ouvida. Michael cantando a canção 'I've Gotta Be Me' cujas palavras resumem-lhe perfeitamente. Originalmente gravado por Sammy Davis, essa maravilhosa versão de Michael Jackson ainda é inédita.

    Se estou certo ou se estou errado
    Se eu encontrar um lugar neste mundo ou não para pertencer
    Eu tenho que ser eu, eu tenho que ser eu
    O que mais posso ser, mas o que eu sou?

    Eu quero viver, não apenas sobreviver
    E eu não vou desistir desse sonho de vida que me mantém vivo
    Eu tenho que ser eu, eu tenho que ser eu
    Os sonhos que eu vejo fazem o que eu sou

    Aquele prêmio distante, um mundo de sucesso
    Está esperando por mim, se eu atender a chamada
    Eu não vou sossegar, não vai se contentar com menos
    Enquanto houver uma chance de que eu posso ter tudo

    Eu fiz sozinho, é assim que deve ser
    Eu posso não ser bom para alguém, se não estou certo para mim
    Eu tenho que ser livre, eu tenho que ser livre
    Ousar tentar, fazer ou morrer Eu tenho que ser eu

    Eu fiz sozinho, é assim que deve ser
    Eu posso não ser bom para alguém, se não estou certo para mim
    Eu tenho que ser livre, eu tenho que ser livre
    Ousar tentar, fazer ou morrer Eu tenho que ser eu.

    http://youtu.be/dkX1dj4z2UQ


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Uns mimos para aquecer esta tarde fria e chuvosa

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/10460_539762019370896_1513905613_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430637_539307639416334_1606849472_n.jpg

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/68345_539219052758526_1569946252_n.jpg

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/150560_539055276108237_663496472_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599606_539037462776685_1539658209_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/75957_539032972777134_1441394522_n.jpg

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533692_539031106110654_1722807202_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/14418_539022912778140_373047492_n.jpg

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533835_539020592778372_323021246_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/156428_539012399445858_1636065877_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/552246_539010716112693_199588548_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/521594_539007782779653_610511190_n.jpg

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/3718_539005729446525_341014669_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525724_538811436132621_1013502422_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/21780_538803256133439_416153355_n.jpg


    Love

    ResponderExcluir
  12. Anaaaa... Fiquei totalmente aquecidinha com esses mimos...hummm...
    Puts! Muitos desses eu ainda não tinha.

    Fico bestificada com esse fofo...rsrs.. Como é lindo my god!!! :O

    ...e que boca, que olhos!

    Vou deixar um mimo, um único mimo!
    ...eu e o fofo no maior LOVE. ;)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/529867_372644096176825_1244592240_n.jpg

    Formosão!!


    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk...tu e o fofo no maior love kkkkkkkk

      Que homem feio que vc arrumou amiga, não tinha coisa melhor não?

      Love

      Excluir
    2. Maíra, ate ele achou graça agora...vc e o fofo kkkkkkk

      http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/527267_538633262817105_452142261_n.jpg

      Depois dessa pode rir meu neguinho

      Love

      Excluir
    3. kkkkk...amiga, e não é que parece mesmo que o fofo riu da minha cara com gosto!!
      rsrsrs..
      Mal ele sabe que mentalizando fica tudo na real!! rsrs..:D

      Seu neguinho??
      sei... o.O

      LOVE

      Excluir
  13. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p6SL9U-Fong#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse vídeo, Maíra,o Crhis sabe imitar o Michael direitinho,então o Michael fala baixo quando está conversando, adoro saber esses pequenos detalhes,rrrsss,aproveitando a oportunidade, sabe aqueles vídeos "Meet the band","Meet the dancers",dos extras de TII?Será que vcs tem eles com legenda?Adoraria poder entender os depoimentos,com meu inglês sofrível eu só consigo entender algumas partes,rrss, mas queria muito entender tudo. Maíra, amiga,que foto,heim??rrss Bjs

      Excluir
    2. Alana, muito dez, né amiga?
      Michael é um fofo até pra conversar. ;)

      Amiga, não encontro esses vídeos no youtube. Só mesmo em inglês. Tem no dvd tudo legendado.

      Linda,né amiga?
      Era até então uma foto íntima, mas decidi compartilhar com vcs que são minhas amigas. :D

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    3. Uma graça mesmo!!!
      Adoro o Chris!!!
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. O vídeo aí em cima é de uma entrevista que o Daniel traduziu, ok?

    Agora aqui é o meu lobinho mau querendo me pegar...hummm..que mãozão, que bocão...
    ploft..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/35006_506336719402668_928774823_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que vcs existem kkkk
      Bjs aqui é o lugar ,,,repete no comentário abaixo que acabei de postar ,,,,,,,,,,,
      pois esse homem me tira do prumo kkkk

      Excluir
    2. kkkk...amiga, quem não sair do prumo com esse homem, está com problemas sérios, isso é fato. ;)

      kkkkkk...

      Excluir
  15. Essa musica permeá minha cabeça , desde sempre, nem eu sei porque foi a primeira musica que cantei dentro do meu cérebro quando ouvi a noticia dele ter ido embora!! Nunca esquecerei esse homem , nem esse momento! 25/06/2009, exatamente 17:30 horas de Brasília
    Acredito hoje,que foi porque , sempre amei essa musica ,por ele falar seu próprio nome, sempre á achei sensual por isso, ele falando o próprio nome e isso sempre me tocou!!Agora pq foi a primeira musica a vir em meu pensamento ,,,até hoje penso muitooooooooooo ,sobre!!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=YNpysbRNoSw



    Querido Michael
    Ela escreveu Querido michael,
    você provavelmente nunca recebera essa carta
    Michael, Eu ja te escrevi muitas vezes antes
    e sabendo como me sinto,eu vou te escrever milhares de vezes ainda.

    Querido Michael,toda vez que seus discos estão tocando
    Michael, Eu fecho meus olhos e canto junto.
    Sonhando que você esta cantando para mim.

    E então ela escreveu
    Michael, Eu te amo
    Eu venho segurando as lágrimas,o máximo que posso
    Eu estou selando meus sentimentos nessa carta.
    porque eu quero ser mais que sua fã numero um.

    Eu vou responder a sua carta.
    Eu vou começar com o ABC de amar você
    Sua carta realmente tocou meu coração
    Eu venho sonhando em conheçer a pessoa da foto
    que você enviou junto a carta,com todo o seu amor.

    (Michael, Michael)
    (Eu te quero)
    (Ela escreveu)
    Eu vou te escrever devolta.
    Ooh, Eu te prometo.
    Garota, Acho que amo você.
    Rápido, Rápido Sr carteiro
    Leve a minha carta
    Diga a ela que a amo.
    Rápido, Rápido , Sr carteiro
    leve a minha carta.
    Diga a ela que a amo.



    ãl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inesquecível


      É inesquecível para mim
      Esse teu sorriso tão bonito
      Tua voz tão doce aos meus ouvidos
      Que eu desejo ter por toda vida
      Quando estou contigo eu sou tão feliz
      Todo teu carinho me faz bem
      Vou agradecer eternamente a Deus
      Por ter me dado você

      Quero te ter sempre comigo
      Compartilhar os meus segredos
      Posso tentar o impossível
      Só pra mostrar o que eu sinto
      Quando uma lágrima rolar
      No meu rosto por você
      Não é tristeza nem dor
      É só meu coração gritando
      Te amo!

      http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/59587_538080972872334_1190032044_n.jpg


      http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/387910_538796732800758_1774552002_n.jpg


      http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/404352_538416449505453_442600991_n.jpg


      http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427787_538465119500586_182058566_n.jpg


      http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/65469_538048266208938_422465221_n.jpg


      http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/527491_538177002862731_232428429_n.jpg


      http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/521767_537757482904683_1076319576_n.jpg


      Bjs

      Love



      Excluir
    2. Deus ele esta sempre aqui!! INESQUECÍVEL,,mesmo

      Nada nem nenhuma mudança , nos fará ficar sem ele!!

      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=Gj_Cl42WTeY&list=FLsyVYKxuUlKziSBceeHLetA

      Para vcs , minhas amigas, para vc meu amor um sonho que acho que todas nós tentamos viver!!

      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    4. É amiga, se pudéssemos reescrever a história e fazermos tudo de novo, mais agora temos que viver com as lembranças, que são tantas né?

      Essa musica derruba amiga

      Bjs...aqui é o lugar

      Love




      Excluir
    5. Oi meninas fui testar o link e não passou!! Não sei se foi pq é dos meus favoritos , mas segue o mesmo , só que da pagina normal.
      Bjs
      http://www.youtube.com/watch?v=Gj_Cl42WTeY

      Excluir
    6. Nem fala Ana, penso as vezes que vou enlouquecer!!
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    7. Já virei chacota em alguns ambientes!! Mas eu não ligo não !!
      No final de semana que falei a vcs que fui para uma praia, mas longe, ouvi ,,,a frase que mas me doeu!! Não Michael já chega, pq eu queria colocar um pen drive e nem tinha só Michael, mas me doeu de quem foi dito!!
      Fazer o que né!!
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    8. Amiga, eu escuto muito isso...Michael de novo...la vem ela com o Michael dela

      Por isso que só saio com o meu fone de ouvido, e curto meu Michael a vontade, cantando no meu ouvido, só pra mim, melhor assim, não divido ele com ninguém rsrsrs, muitos não entendem de requinte

      Love

      Excluir
    9. Requinte disse tudo!
      Bjs obrigada

      Excluir
    10. Márcia, estou arrepiada!! Eu não conhecia essa música.
      Que linda!!
      Como nosso fofo é especial, né??
      Como é importantíssima essa nossa partilha das maravilhas de Michael!!
      Michael é uma imensidão...é infinito!!
      É mágico e extasiante!!

      Obrigada por compartilhar, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    11. eu também sempre ouço isso, amigas.
      Xiii...lá vem ela outra... Outra vez Michael?? Você não se cansa??
      :O
      Como se cansar de Michael????????
      Eles não sabem o significado Michael. Eles não se dão conta desse presente tão divino!!

      Michael... I love you more...
      LOVE!!!

      Bjãooo meninas.
      Amo vcs!!
      Uma ótima noite!
      LOVE

      Excluir
    12. Amigas,acho que todas nós infelizmente por isso.

      Comigo é a mesma coisa;
      Michael outra vez?? Só tem Michael?
      Você não cansa de ouvir tanto Michael não?
      Afffff!!!!
      Realmente não entendem nada de requinte!! nadinhaaaaa para ser mais exata.

      Michael é mais que demais.
      Michael é um tesouro. E nossos momentos ficam triplamente especiais quando ele está presente. Sua voz já muda tudo,para melhor.
      Ele muda tudo para melhor. Seu poder de transformação é incrível e deveria ser apreciado... não sabem o que perdem! rsrs...
      Enquanto isso.. vamos curtindo nosso gatão... todinho!!!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Vou deixar um vídeo que fala de Michael

    Mensagem para Michael

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9XWIYVH0ObY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Dionne, que lindo amiga!!
      Amo muito as musicas dela, imagino que vivi o melhor dos melhores! Pelo visto nós kkkk
      Bjs aqui é lugar

      Agora bom gosto não tem idade, será que nossas amigas conhecem, esse maravilhoso arsenal de boas musicas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "Mensagem para Michael"

      Abra suas asas para Nova Orleans
      Kentucky bluebird, voar
      E dar uma mensagem para Michael
      Mensagem para Michael
      Ele canta cada noite em algum café
      Em sua busca para encontrar a riqueza e a fama
      que ouço Michael foi e mudou seu nome
      É um ano que ele não estava 't aqui Kentucky pássaro azul, voar
      E dar uma mensagem para Michael Mensagem para Michael
      Diga a ele que eu sinto falta dele mais a cada dia
      Como seu trem partiu na pista Michael prometeu que em breve voltar
      Oh dizer-lhe como o meu coração só quebras em duas
      Desde que viajaram longe E mesmo que o seu sonho de fama caiu por Para mim ele será sempre uma estrela Abra suas asas para Nova Orleans Kentucky bluebird, voar E dar uma mensagem para Michael
      Mensagem para Michael Peça-lhe para começar a casa hoje
      Quando você encontrá-lo, por favor deixe-o saber Rico ou pobre vou sempre amá-lo assim
      Fly away, Kentucky bluebird Fly away, Kentucky bluebird Fly away Fly away ...

      Excluir
  17. Amo esse lugar, amo Michael, amo ter conhecido vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ana, esse poema parece que foi feito especialmente para o fofo, né?

    Amiga, essa quinta foto é de This is it??
    Maravilhosa!!

    Nosso Michael nos faz transbordar de amor!!
    Michael é puro êxtase!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir