domingo, 3 de março de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 4 - EU E QUINCY 3/4





No estúdio, Quincy permitiu aos arranjadores e músicos um pouco de liberdade para expressarem-se, talvez com a exceção dos arranjos orquestrais, que são o seu forte. Eu trouxe Greg Phillinganes, um membro da equipe de Destiny, para "praticar" em números o que ele e eu havíamos trabalhado juntos em Encino, enquanto as pessoas do estúdio estavam sendo organizadas para a data. Além de Greg, Paulinho da Costa estava de volta na percussão e Randy fez uma aparição em " Don't Stop Till You Get Enough".

Quincy é incrível e não apenas escolhe homens para fazer sua oferta. Eu tenho estado ao redor de profissionais toda a minha vida, e eu posso dizer quem está tentando manter-se, quem pode criar, e quem é capaz de lutar de vez em quando de uma forma construtiva, sem perder de vista o objetivo compartilhado. Nós tivemos Louis "Thunder Thumbs " Johnson, que havia trabalhado com Quincy nos álbuns dos Brothers Johnson. Também tivemos um time de estrelas de Wah Wah Watson, Marlo Henderson, David Williams, Larry Carlton dos Crusaders tocando guitarra no álbum. George Duke, Phil Upchurch, e Richard Heath foram escolhidos a partir da nata da cultura jazz / funk, e ainda assim, eles nunca deixaram transparecer que talvez esta música fosse um pouco diferente do que eles estavam acostumados. Quincy e eu tínhamos uma boa relação de trabalho, por isso, nós compartilhávamos responsabilidades e consultávamos um com o outro constantemente.

Apesar de The Brothers Johnson, Quincy não tinha feito muito dance music antes de Off the Wall, assim "Don't Stop Till You Get Enough ", "Working Day and Night ", e "Get on the Floor" Greg e eu trabalhamos juntos para construir uma grossa parede de som no estúdio de Quincy. "Get on the Floor", embora não fosse um single, foi particularmente gratificante porque Louis Johnson me deu uma base de fundo, o suficiente para andar nos versos e me deixar voltar mais forte e forte a cada refrão. Bruce Swedien, engenheiro de Quincy, colocou os toques finais naquele mix, e eu ainda obtive o prazer de ouvi-lo.

"Working Day and Night ", foi vitrine de Paulinho, com meus vocais de fundo lutando para manter-se com seu saco de surpresas de brinquedos. Greg configurou um piano elétrico preparado com o timbre de um tom acústico perfeito, para derrubar qualquer eco persistente. O tema lírico foi semelhante ao "The Things I Do For You " de Destiny, mas desde que este era um requinte de algo que eu disse anteriormente, eu queria mantê-lo simples e deixar a melodia elevar a canção ao máximo.



"Don't Stop Till You Get Enough" teve uma introdução falada por cima do baixo, em parte, para construir a tensão e surpreender as pessoas com as cordas cintilantes e percussão. Também era incomum por causa do meu arranjo vocal. Naquele fragmento eu cantei em "overdubs" como uma espécie de grupo. Eu mesmo escrevi uma parte alta, uma que minha voz solo não poderia realizar por conta própria, se encaixar com a música que eu estava ouvindo na minha cabeça, então eu deixei o arranjo assumir a partir do canto. O "fade" de Q no final foi incrível, com guitarras cortando como Kalimbas, os pianos africanos que se tocam com os polegares. Essa música significa muito para mim porque foi a primeira música inteira que eu escrevi. "Don't Stop Till You Get Enough" foi a minha primeira grande chance, e ela foi direto para o número um. Foi a música que eu ganhei meu primeiro Grammy. Quincy tinha a confiança em mim para me incentivar a ir para o estúdio por mim, o que colocou cereja no topo do bolo.

As baladas foram o que fez Off the Wall um álbum Michael Jackson. Eu tinha feito baladas com os irmãos, mas eles nunca tinham estado muito entusiasmados sobre elas e as fizeram mais como uma concessão para mim do que qualquer outra coisa. Off the Wall tinha, em adição a "Girlfriend", uma traiçoeira, envolvente melodia chamada "I Can't Help It ", que foi memorável grande diversão cantar, mas um pouco mais peculiar do que uma música suave, como, por exemplo, "Rock With You".

Dois dos maiores sucessos foram "Off the Wall" e "Rock With You". Você sabe, tanto a dance music "up-tempo" está ameaçando, mas eu gostei da adulação, a delicadeza, levando uma menina tímida e deixá-la perder seus medos em vez de forçá-las fora dela mesma. Em Off the Wall, voltei para uma voz aguda, mas "Rock With You" chamou para um som mais natural. Eu senti que, se você estivesse tendo uma festa, essas duas músicas atrairiam as pessoas, e as músicas mais duras deveriam enviar todos de bom humor para casa. E então houve "She's Out of My Life". Talvez aquela era muito pessoal para uma festa.

Era para mim. Às vezes é difícil para mim olhar minhas namoradas no olho, mesmo que eu conheço bem. Meu namoro e relações com as meninas não tiveram o final feliz que eu estava procurando. Alguma coisa parece sempre ficar no caminho. As coisas que eu compartilho com milhões de pessoas não são o tipo de coisas que você compartilha com um. Muitas meninas querem saber o que me interessa - por que eu vivo do jeito que eu vivo ou faço as coisas que eu faço - tentando entrar na minha cabeça. Elas querem me resgatar da solidão, mas fazem isso de tal maneira que me dão a impressão de que querem compartilhar a minha solidão, que eu não desejo a ninguém, porque eu acredito que eu sou uma das pessoas mais solitárias em todo o mundo.

"She's Out of My Life " é sobre saber que as barreiras que têm me separado de outros são tentadoramente baixas e aparentemente fácil de pular e ainda permanecem de pé, enquanto o que eu realmente desejo desaparece da minha vista. Tom Bahler compôs uma bela ponte, que parecia tirado de um antigo musical da Broadway. Na realidade, esses problemas não são tão facilmente resolvidos e a canção apresenta este fato, que o problema não é superado. Não poderia colocar este corte no início ou no final do disco, porque teria sido tal, um infortúnio. É por isso que a música de Stevie vem em seguida, tão gentil e hesitante, como se estivesse abrindo uma porta que tinha estado fechada e trancada, eu ainda vou, " Whew ". No momento em que "Burn This Disco Out" fecha o disco, o transe é quebrado.

Mas eu fiquei muito envolvido em "She's Out of My Life " Neste caso, a história é verdadeira - eu chorei no final de uma tomada, porque as palavras, de repente, tiveram um efeito tão forte sobre mim. Eu tinha deixado crescer muito dentro de mim. Eu tinha vinte e um anos de idade, e eu era tão rico em algumas experiências enquanto sendo pobre em momentos de verdadeira alegria. Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como uma imagem em um desses truques de espelho no circo, gordo em uma parte e magro a ponto de desaparecer em outra. Eu estava preocupado que iria realçar em "She's Out of My Life ", mas se isto tocava o coração das pessoas, sabendo disso deveria me fazer sentir menos solitário.

Quando cheguei emocional depois daquela tomada, as únicas pessoas comigo eram Q e Bruce Swedien. Lembro-me enterrando meu rosto em minhas mãos e ouvindo apenas o zumbido das máquinas como meus soluços ecoando na sala. Mais tarde eu me desculpei, mas eles disseram que não era necessário.

Fazer Off the Wall foi um dos períodos mais difíceis da minha vida, apesar do eventual sucesso que desfrutava. Eu tinha muito poucos amigos próximos na época e me senti muito isolado. Eu estava tão solitário que eu costumava andar pelo meu bairro esperando que eu ia correr até alguém que eu poderia falar e talvez nos tornar amigos. Eu queria conhecer pessoas que não sabiam quem eu era. Eu queria correr para alguém que seria meu amigo porque eles gostavam de mim e precisavam de um amigo também, não porque eu era quem eu sou. Eu queria conhecer alguém na vizinhança - as crianças do bairro, alguém.

Sucesso definitivamente traz solidão. É verdade. As pessoas pensam que você tem sorte, que você tem tudo. Eles acham que você pode ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa, mas isso não é o ponto. Uma fome das coisas básicas.

Eu aprendi a lidar melhor com essas coisas agora e eu não fico quase tão deprimido como eu costumava ficar. Eu realmente não tinha nenhuma namorada quando eu estava na escola. Havia meninas que eu achava que eram bonitas, mas eu achei tão difícil se aproximar delas. Eu estava muito envergonhado - eu não sei por que - era apenas loucura. Havia uma menina que era uma boa amiga para mim. Eu gostava dela, mas eu estava tão envergonhado para dizer a ela.

Meu primeiro encontro real foi com Tatum O'Neal. Nós nos encontramos em um clube na Sunset Strip chamado On The Rox. Trocamos números de telefone e chamamos um ao outro com freqüência. Eu falava com ela por horas: da estrada, do estúdio, de casa. No nosso primeiro encontro, fomos para uma festa na Playboy Mansion de Hugh Hefner e houve um grande momento. Ela segurou minha mão pela primeira vez naquela noite na On The Rox. Quando nos conhecemos, eu estava sentado nessa mesa e de repente eu senti essa mão macia esticar para pegar a minha. Era Tatum. Isso provavelmente não significaria muito para outras pessoas, mas foi coisa séria para mim. Ela me tocou. Isso é como eu me sentia sobre isso. No passado, as meninas sempre me tocavam em turnê; agarrando-me e gritando atrás de uma parede de seguranças. Mas este foi diferente, este foi um-a-um, e isso é sempre o melhor.

Nosso desenvolvimento em um relacionamento real próximo. Eu me apaixonei por ela (e ela por mim) e nós estávamos muito próximos por um longo tempo. Eventualmente a relação transcendeu para uma boa amizade. Nós ainda conversamos de vez em quando, e eu acho que você tem que dizer que ela foi meu primeiro amor - depois de Diana. Quando ouvi que Diana Ross estava se casando, eu estava feliz por ela porque eu sabia que isto iria fazê-la muito feliz. Ainda assim, foi difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo estar sobrecarregado, que Diana estava se casando com esse homem que eu nunca conheci. Eu queria que ela fosse feliz, mas tenho que admitir que eu estava um pouco ferido e com um pouco de ciúmes, porque eu sempre amei e sempre amarei Diana.


Outro amor foi Brooke Shields. Estávamos romanticamente sério por um tempo. Houve um monte de mulheres maravilhosas na minha vida, mulheres cujos nomes não significam nada para os leitores deste livro, e seria desonesto discuti-los porque elas não são celebridades e não estão acostumadas a ter seus nomes impressos. Eu valorizo ​​minha privacidade e, portanto, eu respeito a delas também.


Liza Minelli é uma pessoa cuja amizade eu sempre vou valorizar. Ela é como minha irmã do show business. Nós nos reunimos e falamos sobre o negócio; isto sai de nossos poros. Nós dois comemos, dormimos e bebemos vários movimentos e canções e dança. Nós temos o melhor tempo juntos. Eu a amo.



VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

..............

44 comentários:

  1. Parece que estamos fora de sincronização, quando eu entro vcs não entram, e quando vcs entram não da para eu entrar rsrsrsr

    Eu estava dando uma olhada no post anterior e vi que a Fátima postou o vídeo de In the closet, não entendi muito bem

    Fátima, o que vc queria saber é aonde foi filmado o clip? se for isso mesmo, o set das filmagens segundo eu sei foi no deserto da California a uma hora de Palm Springs, Michael deu uma recepção aos convidados e ao ganhador do concurso

    Dizem tambem que aquelas imagens do clip que Michael aparece como uma sombra não é ele, foi usado um sósia nessas partes, mais não sei não, no fim do clip quem esta dançando eu acho que é Michael mesmo

    Vou ler o post de agora com calma

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto linda de Michael em In the closet

      http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/481058_471476059574423_1068725145_n.jpg


      Love

      Excluir
    2. O nome do lugar que o clip In the closet foi gravado é Salton Sea

      Love

      Excluir
    3. Esse é um dos videos,mas perfeitos de Michael, sexy,quente,picante, mas mt bem trabalhado, em dose de bom gosto extremamente profissional.
      Até Naomi a chatonilda, dá show , pois ele é além de criador, otimo orientador, ajudando em 100% a direção de seus trabalhos.
      Bjs aqui é lugar

      Excluir
    4. In The Closet é tudo!! Uma belíssima obra de arte! Obra de Gênio!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Me da uma tristesa quando vejo Michael falar de sua solidão

    Às vezes é difícil para mim olhar minhas namoradas no olho, mesmo que eu conheço bem. Meu namoro e relações com as meninas não tiveram o final feliz que eu estava procurando. Alguma coisa parece sempre ficar no caminho. As coisas que eu compartilho com milhões de pessoas não são o tipo de coisas que você compartilha com um. Muitas meninas querem saber o que me interessa - por que eu vivo do jeito que eu vivo ou faço as coisas que eu faço - tentando entrar na minha cabeça. Elas querem me resgatar da solidão, mas fazem isso de tal maneira que me dão a impressão de que querem compartilhar a minha solidão, que eu não desejo a ninguém, porque eu acredito que eu sou uma das pessoas mais solitárias em todo o mundo.

    Isso é muito triste, Michael sempre esteve rodeado de muitas pessoas, sempre assediado pelos fãs e pela Mídia, não conseguiu a privacidade que queria, parece ironico, como uma pessoa assim possa ser solitário, mais estar no meio da multidão não retira de nós o doloroso sentimento de solidão se quem nos rodeia nada tem em comum com os nossos gostos, com os nossos conceitos sociais, morais e culturais, e com nossas vivências, é como estar num deserto psicológico que nos esmaga, magoa e aniquila, é bem como diz uma frase que eu gosto: "Solidão não é estar sozinho, solidão é estar no meio de mil pessoas e sentir falta de apenas uma!" a que nos completa, e isso é bem difícil rsrsrs, quando temos alguem que nos completa podemos estar em meio a um deserto que não nos sentimos só

    A fama, o susseço e o dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa, e Michael já experimentava isso desde muito novo, como ele mesmo disse: "Eu tinha vinte e um anos de idade, e eu era tão rico em algumas experiências enquanto sendo pobre em momentos de verdadeira alegria. Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como uma imagem em um desses truques de espelho no circo, gordo em uma parte e magro a ponto de desaparecer em outra."

    Eu espero e desejo de coração que hoje ele possa estar tendo uma vida mais tranquila, com um pouco de paz, e que esteja ao lado de alguem que o ame de verdade e que o faça feliz, não estou dizendo que ele não seja amado, ele é, por milhões de pessoas, eu faço parte desse número, e ele nos ama também, mais desejo que ele tenha encontrado o verdadeiro amor que ele sempre procurou, ele mais que merece ser feliz


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, dói saber dessa solidão que Michael sempre sentiu. Ele sempre foi rodeado de pessoas, mas mesmo assim se sentiu só. Acho que é porque as pessoas que estiveram ao seu redor, a maioria era vazia,ambiciosa, interesseira...então, não havia aquela sintonia com a grandiosidade e elevação espiritual de Michael.
      Não falavam o mesmo idioma, por mais que Michael tentasse.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Oi, Ana tudo bem amiga!!

    Estou, por aqui! Tb acho Ana é mt triste ver essa solidão tão forte que Michael viveu sempre!
    O mas triste é pensar que desde sempre eu olhava suas fotos e pensava ," Queria tanto segurar esse menino no colo", foi isso que Michael sempre passou em seu olhar, me peguem no colo me levem para ser feliz, ai não gosto nem de faler que da vontade de chorar!!

    Amo essa fase do post , essa foto ele esta tão cheio de planos e pensando que as coisas poderiam ser diferentes!
    Mas o tempo provou que nem o Rei do pop teve só doces , doces esse que ele merecia, mas amargou muito jiló sem proposito, a não ser pregar a maldade, por pura inveja do amor que ele sempre demosntrou ao proximo...
    Tem tanta gente cruel que as vezes não dá nem vontade de sair da cama, com medo de topar com alguém nesse nivel., mas seguindo seu exemplo! Sempre em frente e acreditando, é a saida para se crescer.

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs virão a materia da tal mudança do nome de Jermanie, para Jackesun. É cada novidade....
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , ele falou que é porque ama o sol... Tudo bem!! mas depois de tanto sol que ele já curtiu, agora quer fazer uma homenagem ao astro Rei?? Sem criticas até acho que todos devem fazer o que qurem , se não prejudica ninguém ok.
      Mas essas coisas só vejo com uma visão, não ser esquecido e esta sempre inventando uma moda, não é nada que saia de dentro do coração de verdade.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Lindíssima essa foto né Márcia?
      Um sorrisão que deixa a gente plena, né amiga?
      Éhh amiga...quando constatamos até onde pode chegar a crueldade humana desanimamos geral.
      ...mas, quando constatamos até onde pode chegar a bondade humana, como por exemplo nosso Michael, sentimos esperanças, mesmo que remotas, né?

      Jackesun...cada coisa tsc tsc tsc...
      Nem adianta apelar...rsrsrs...
      Carta fora do baralho. Esse já era há muito tempo, mas ainda não se deu conta disso.
      Talvez, se eles fossem mais sinceros, mais espontâneos, mais naturais, as coisas fluíssem a favor, mas assim...sem chances.

      Bjãooo
      LOVE
      "aqui é o lugar" ;)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  7. Nossa, gente! Está muito lento o meu PC. Obrigada, ANa. Não sabia se era Lauderdale-by-the-Sea ou Salton Sea; só sabia q era no deserto americano da Clfn. E essa recepção foi muito comentada tb. Obrigada mesmo, Ana. Não queria lhe incomodar. Aquilo q vc não entendeu bem é isso: logo que falei das bailarinas presentes no clipe, falei pra vc se estava tudo certo, pois sei que vc pesquisa bastante. Bom, vou deixar aqui uma foto da pessoa que participou das gravações no coro da música: é a Princesa Stephanie de Mônaco, a mesma que aparece em apresentações em Monte Carlo, juntamente com Michael e D. Ross. Quando eu peço algo, isso quer dizer se vc tiver tempo e não lhe aborrecer.

    https://lh6.googleusercontent.com/-3C5xxzkBVFs/UTPlfPP-m0I/AAAAAAAAAC4/d5S7guxNNYk/w557-h566-p-o-k/princess_stephanie_monaco.jpg

    https://lh5.googleusercontent.com/-L7u7pJv8esU/UTPlMOsR9eI/AAAAAAAAACg/bSd983dJ2k8/s235/images.jpg

    Senti muita falta de vcs nestes dias, viu! NSomos pessoas privilegiadas, por sermos fãs do Rei do Pop.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fátima, eu senti sua falta, sei que todas nós temos compromissos, mais quando alguma de vcs se ausentam fica uma lacuna, já me acostumei com vcs, como diz a nossa amiga Márcia...aqui é o lugar, e eu acrescento...vcs fazem parte

    Eu não me aborreço quando vcs me perguntam se sei algo sobre Michael, é um prazer enorme poder ajudar e um prazer maior ainda falar sobre ele, é uma satisfação imensa

    Dizem que a fala no começo do vídeo é a Princesa Stephanie, mais ate hoje ninguem confirmou ao certo, dizem também que Michael teve algo a mais com ela, também não confirmado, mais que ela tinha uma queda por ele, eu acho que sim, podemos ver a cara que ela fez quando Diana Ross sentou no colo de Michael nesse mesmo dia da apresentação ao qual vc postou a foto

    Veja o vídeo no min: 2:03 quando Diana senta no colo de Michael, ela olha com uma cara de que não gostou muito, mais ele apesar de tímido parece que gostou

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qgWVGx55Abo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  10. É verdade. Todo mundo nota isso, quando Diana senta no colo dele.Ôpa, essa eu não sabia, não, que pode ter havido algo mais.
    É, amiga, mas além de não poder falar com vcs, eu passei uns momentos bem corridos, dias atrás. Mas tudo dá certo.

    https://lh4.googleusercontent.com/-lujX2Gfhy8g/US2uRQurRyI/AAAAAAAAABc/bWa4KgpFKLU/s495/303445_335776456482976_11890027_n.jpg



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, dizem né, mais sempre estão dizendo, e a verdade mesmo só Michael que sabe, por isso nunca irão saber, pois ele não iria falar rsrsrs

      Eu também estou passando por uma fase meia difícil, mais sempre dou um jeitinho de conciliar as coisas, pois Michael não pode e nem deve fica de fora da minha vida, ele faz parte dela

      Que foto linda do nosso anjo amado

      Love

      Excluir
  11. Nossa! Ele sempre amou Diana e nem escondia isso, não é? Ele é tão verdadeiro?

    ResponderExcluir
  12. Perdão, sem o ponto de interrogação:
    Ele é tão verdadeiro.

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xyjZFIj1Tyw

    ResponderExcluir
  14. Fá amei esse vídeo.
    Dá uma saudade dele..aff..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ohh amiga tudo bem!
      Estou agora dando uma lida em todos os comentários,me assustei quando entrei no blog e vi quantas coisas em "perdi".

      Nossa.. dois posts na minha frente! rsrs...

      Desculpem amigas,realmente nas segundas e terças está meio complicado,chego muito cansada,com sono,e tarefas de casa para fazer.

      É muito difícil.

      Mas vamos levando né,como podemos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Vou deixar uns mimos. ;)

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563522_312307615558704_624018640_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/530919_426184654123418_1860170934_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/226517_158154691005730_1425105910_n.jpg

    ..e essa é para acabar de vez comigo..hummm..lindão, gostosão, tudão...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602000_389303304501284_846105728_n.jpg

    Boa noite amigas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ma. É verdade. Vc viu aquele homem que dá um apertão no Mike, no palco? É o Quincy, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fá. É o Quincy sim.
      Eu também não resistiria se estivesse ali..rsrs Daria um belo abraço e um apertão bem gostoso no fofo, isso é fato. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Esta rolando uma discussão lá na Pearl sobre um trecho da musica Earth Song, diz que na versão do cd Immortal esta "e se eu viver de novo...vc não da a minima" e na versão original é "e sobre a morte...vc não da a minima"

    Como eu não entendo inglês não posso dizer nada, mais eles entendem e dizem que a letra foi trocada e que é uma pista de MJ, colocaram o trecho da musica, se alguem dai entende inglês, então poderiam escutar e dizer se trocaram mesmo a letra, esta no min: 1;20 a 1;22

    http://www.youtube.com/watch?v=9FcvQZJfCmk


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...tb não entendo nada.
      Puts!!
      Bem que a Fátima poderia traduzir, né?? :D
      Fá...pleaseeee...

      Excluir
  19. Boa noite! Até amanhã. Bjs. Sonhem com Mike.

    ResponderExcluir
  20. Eu não tinha visto seu comt da Pearl Jr., Ana.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia meninas!

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/399442_416542028383553_1699263229_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/528838_416617745042648_1805256827_n.jpg

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/484630_416618361709253_1484006631_n.jpg

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/179572_416620735042349_1044861274_n.jpg

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/544567_416622331708856_1420905030_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/578858_416877215016701_1117937973_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/314340_417870228250733_195600838_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/553562_417871004917322_1123531814_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524542_417875664916856_253110239_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/600110_417876504916772_1104301166_n.jpg

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319451_418391771531912_1675481793_n.jpg

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/600012_418392621531827_1691604511_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!! Para variar as fotos estão lindasss!!!
      Tb vou deixar uns mimos.

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/535597_536489309728741_1637791669_n.jpg

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/46879_158010061022583_2093445860_n.jpg

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/482561_542158282495591_2145798167_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Bom dia meninas.

    Eu um deslumbre de maravilhas, ainda bem que ficamos com muito material para que a saudade seja mas leve.

    Quanto ao video que Ana postou da Princesa,, é a cara dela foi de ciume kkkk, mas essa menina é muito problematica, espero que Michael não tenha se envolvido, pelo menos muito!! Dizem que ela é que estava conduzindo o carro em que a mãe morreu, ela sempre deu muita dor de cabeça a Grace, é o que se falava na epoca.
    Ela era muito bonita, mas hoje esta com uma cara cheia de marcas de uma vida meia pertubada, mesmo o dinheiro não ajudou tanto.
    Bjs aqui é o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...amiga, vc é má..kkkkkkkkkkkk...
      Brincadeirinha. ;)
      Realmente, ela mudou demais!! Nada deu jeito!!:O
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk, Ela tá esquisita mesmo.
      Com toda grana não teve ninguém que ajudassekkk
      Em algumas fotos recentes parece que ela não fez nenhuma plastica, pode ser que não goste,,,será?
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    3. Acho bem estranho quem tem grana não gostar de ficar bonita..ainda mais sendo mulher...rsrs...sei não. o.O

      Mas, já que quer ser feia que seja..
      Mas, que tá, tá mesmo.
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia, boa tarde a todas queridas amigas. Um por todos e todos por um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigas, boa tarde!!! Eu ri muito com a novidade do Jermanie, eu acho que ele está fazendo de tudo para aparecer, para estar sob os holofotes, mas não tem jeito, ele e os irmãos dele não desistem nunca, talento e carisma passou longe ali.Eu acho que ele inveja demais a fama e a riqueza do Michael,essa que é a verdade.Sobre a solidão do Michael, para mim sempre ficou muito claro que ele se sentia muito só e que nunca encontrou alguém que o fizesse feliz de verdade.É claro que muitos e muitas que se aproximaram dele foi por causa do dinheiro e da fama,até muitos da família só queriam se dar bem às custas dele.Espero que ele esteja feliz agora e que tenha encontrado o que sempre procurou.Bjs..

      Excluir
    2. Boa tarde amigas!
      Fá, somos UM. ;)

      Alana, tb acho que o Jermaine quer aparecer. Inveja tb sempre demonstrou ter, e muita.
      Talento, só mesmo o fofo e ponto. Não adiantam apelar.
      Também desejo que Michael esteja muuuuito feliz, mas muito mesmo. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Meninas saiu essa lista, mas acho que ele esta feliz por ela. E como comenta Artur ainda vai rolar grana nessa historia toda.


    http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2012/10/michael-jackson-perde-lideranca-no-ranking-das-celebridades-mortas-que-mais-faturam.html
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  25. Vai rolar mesmo, e muita! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Gente, amei o posto e Ghost é o meu médio-preferido, bem como a música. Que bom saber do Michael e da Princesa! Adoro! Boa noite! Amo vocês!

    ResponderExcluir