segunda-feira, 25 de março de 2013

Hoje é aniversário dos 30 anos da dança mais famosa do mundo!! O clássico Moonwalk do Rei do Pop.








O Moonwalk, também chamado backslide, é um passo de dança, popularizado pelo músico norte-americano Michael Jackson, que se tornou sua marca registrada.

O passo era realizado pelo astro durante performances da lendária canção "Billie Jean", mas Michael já o fez em outras performances como "Stranger in Moscow", "Thriller" e "Smooth Criminal". O passo se tornou mundialmente famoso na noite de 25 de março de 1983, no especial da Motown Records transmitido pela TV: "Motown 25: Yesterday, Today and Forever", onde Michael Jackson se apresentou e fez o moonwalk pela primeira vez em público. Michael estava se apresentando com a música "Billie Jean", ao fim da música Michael andou até o lado esquerdo do palco e voltou em um suave e mágico deslizar de costas. A Revista Rolling Stone em uma reportagem da época disse: "Foi aquele o momento que cristalizou o status de celebridade de Michael Jackson". O Moonwalk é famoso por produzir uma espécie de ilusão ótica, uma vez que se tem a impressão de que a pessoa que o executa está andando para a frente, enquanto todo cenário "diz" que está andando para trás.

O moonwalk tornou-se o passo de dança mais famoso de Jackson, ao lado do "The Lean" - Que por sua vez, não menos brilhante, consiste em desafiar a gravidade, inclinando-se para frente, sem tirar os pés do chão, em um incrível ângulo de 45º.

Em sua autobiografia Moonwalk, Michael disse que esse passo fora inventado junto com os garotos negros nos guetos de Indiana, nos EUA.

Antes pouquíssimo conhecido e popular, o brilhante moonwalk se tornou um dos mais incríveis passos de todos os tempos num piscar de olhos: No dia 25 de Março de 1983, no especial para a TV promovido pela gravadora norte-americana Motown Records, para comemorar seus 25 anos de sucesso, intitulado: "Motown 25: Yesterday, Today, Forever". Michael, junto com seus irmãos, os The Jackson Five - Que durante quase toda a década de 1970 eram contratados da gravadora, responsável inclusive pelo estrelato dos irmãos - foram convidados para interpretar seus maiores sucessos pela gravadora, e Michael, seus sucessos em sua carreira solo, também pelo selo da Motown.

Porém, Michael só aceitou participar da comemoração com uma condição: Cantaria com os irmãos os sucessos da época em que trabalhavam para a empresa, mas queria intepretar seu mais novo sucesso em carreira solo: "Billie Jean", pelo selo da Epic, subsidiária da CBS Records (Gravadora que contratou Michael e os irmãos depois da saída da Motown) - O que, tecnicamente era algo atípico, já que a festa era para comemorar os sucessos da Motown, e a canção "Billie Jean" era de outro selo, a Epic, sendo concorrentes uma da outra.

Porém, Berry Gordy, dono da Motown, apesar de relutar, acabou cedendo, já que Michael já era estrela, e tê-lo em seu especial já era suficiente.

Então, depois de cantar várias canções da época dos The Jackson 5 junto com seus irmãos, Michael ficou sozinho no palco. Vestindo calças e sapatos pretos, chapéu (tipo fedora) e jaqueta [esta última brilhante], camiseta por baixo branca brilhante, assim como as meias, e, para fechar uma luva branca-brilhante (imitando diamantes) na mão esquerda, o futuro Rei do Pop iniciou a coreografia fantástica: Segurando o chapéu, vestiu-o rapidamente com a mão direita, flexionando uma das pernas. Com a mão na virilha e movimentando-se habilmente conforme os acordes de "Billie Jean", atirou o chapéu para o lado, fez um rápido movimento com as mãos, tirando o microfone do suporte com a mão esquerda.

Interpretando brilhantemente cada passo da canção desenvolvida e criada pelo próprio Jackson, acompanhado pelos gritos de empolgação da plateia, fez uma hábil pose e movimentos sincronizados, virou-se e, surpreendendo não somente a todos ali presentes mas todos os telespectadores que assistiam ao especial, Michael apoiou a ponta do pé direito contra o chão e colocando o outro em repouso, em uma sinueta em forma de "L", arrastando o pé esquerdo rapidamente, invertendo o mesmo movimento, fazendo com que Michael deslizasse habilmente para trás, fazendo aquele que se tornaria sua marca registrada e que acabaria por popularizar como um dos passos mais conhecidos de todos os tempos: o moonwalk! Impressionados com os passos, a plateia ficou em choque, vendo Jackson terminar o famoso passo, rodopiando e se apoiando apenas com as pontas dos pés!

Depois de repetir o passo rapidamente de novo, foi ovacionado pela plateia, que, chocada, aplaudiu de pé o futuro Rei do Pop, confirmando naquele momento seu enorme talento e provando o porquê de seu estrelato e fama absurdos.

Créditos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Moonwalk


Vídeo da performance ao vivo de Michael desse grande dia:






Obrigada Michael por preencher o mundo de MAGIA e LUZ!!!

Parabéns meu Rei!!!

I Love You More...

L.O.V.E

Amor Incondicional Sempre!!
....

Esse post também é em homenagem ao netinho da amiga Ana que acaba de nascer!
Mais uma criança que chega ao mundo trazendo luz!

Parabéns Amiga!!
........


181 comentários:

  1. Lindo post amiga Maíra!!!
    Realmente uma homenagem linda e merecida!

    "Mais uma criança que chega ao mundo trazendo luz! Parabéns Amiga!! "
    ++++++++1
    Linda notícia! :)

    Deixo um mimo também para comemorar,essa fotinha eu não conhecia,assim tão perto.. com zoom,Michael é mesmo mais que lindo.

    http://img.wallpapergang.com/143processed/Michael%20Jackson%20Top%20HD%20wallpapers%20Legend.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images2.fanpop.com/images/photos/8000000/SCREAM-michael-jackson-8063401-1200-949.jpg

      Excluir
    2. Amigas,sei que o post é referente ao aniversário lindo que está completando 30 anos da dança Moonwalk,mas estava pesquisando e achei umas fotinhas lindas de Scream, não podia deixar de compartilhar.Abaixo também deixo nosso lindão com seu tão famoso passo de dança,inesquecível.

      Também quero dar os parabéns ao nosso gênio e anjo,por nos presentear com uma dança tão linda e sexy que só ele poderia fazer tão maravilhosamente bem.

      Michael é nosso anjo de luz. Ele é muito abençoado por Deus. E seu talento merece ser sempre reconhecido.
      Lindo demais. Parabéns meu rei,meu amor Michael Jackson.
      Michael is the best.( Sempre será).

      Mimos:

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31000000/Michael-Jackson-Scream-Set-1995-Photoshoots-HQ-michael-jackson-31024152-1443-2141.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-V7frPjBbzRs/T7LSU_LIcDI/AAAAAAAAE6M/fCY0gc8qrQM/s1600/scream+michael+jackson+4.jpg

      http://images2.fanpop.com/image/photos/11600000/Scream-michael-jackson-11632979-940-1388.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-ks16xNKMC0w/TjqXynwnkQI/AAAAAAAAHEc/mdqU3A7lbos/s1600/-MJ-michael-jackson-23418017-681-746.jpg

      http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2010/10/making-of-scream-michael-jackson-9661670-800-486.jpg

      http://img1.91huo.com/news.us/img/news/2009/11/mjimage001.jpg

      http://gnomechomsky.files.wordpress.com/2011/03/moonwalk1.gif

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwh2busvYv1qdnlzlo1_500.jpg

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
    3. Fê amiga, arrasou nas fotos!
      Foram escolhidas a dedo, sem dúvidas!
      ....mas, essa última..my god!! :O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. hehehe.. Michael é demais né amiga.

      Lindãooooo... e essa foto eu deixei por ultimo de propósito.. é a cerejinha do bolo! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom ia meninas!

    Quero agradecer os mimos oferecidos, obrigada de coração, vcs são muito fofas

    Muito legal meu netinho ter nascido no dia em que se comemora o aniversário do passo mais famoso o mundo, e executado pelo maior, melhor e inigualável artista mais de todos os tempos, o mundo jamais conhecera outro igual

    Agora isso vai ser prioridade, ensinar ele a dançar e fazer o Moonwalk, e se depender da avó ele vai ser um fãnzaço de Michael rsrsrs, vai ouvir as musicas todos os dias,das duas uma, ou vira fã ou enjoa de tanto ouvir

    Michael é de certa forma um pai para todas as crianças do mundo, pois ele as ama incondicionalmente, ate mais do que muitos pais biológicos, se alguns pais amassem seus filhos com 1% do amos que Michael tem pelas crianças, com certeza o mundo já seria um lugar bem melhor para todos, pois as crianças são o futuro do mundo, teríamos gerações que cuidariam do planeta, e fariam dele um mundo de respeito e muito amor

    Alguns gifs do Moonwalker

    Legal esse

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m79jh2JIHd1rbt7uoo1_500.gif


    http://24.media.tumblr.com/f311ccd04b5bee64f6b76bb777c116d6/tumblr_mhrd1xCJZ61s3gtg7o1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyrpeikBMS1r6wxbho1_500.gif


    http://24.media.tumblr.com/01adb264abb257326accd069c07626bb/tumblr_mev8yqS8531rv4qizo1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/6371cc244411d80434169266e6b9e03d/tumblr_mgdnnh3a121rl7g4lo1_1280.png


    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m79jh2JIHd1rbt7uoo1_500.gif

      Ana esse é mt bom,,,,

      Bjs

      Excluir
    2. O penúltimo tb é bem bolado pra caramba !!! kkkkkk

      Excluir
    3. São legais né amiga? tinha outros bem bolados, mais como estou na correria hoje só coloquei esses, mais tarde posto mais

      Obrigada amiga, estou numa felicidade que só vendo rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Foi o máximo seu netinho ter nascido nesse dia, amiga.
      É a sintonia do fofo conosco, só pode..rsrs...
      Isso mesmo amiga, vc tem essa missão de mostrar todas as maravilhas do fofo ao netinho e também de ensiná-lo o passo moonwalker.. ;)

      Super dez esses gifs, amiga Ana!!
      Mas, esse terceiro...hummmm...
      Esse biquinho que ele faz para fazer o moonwalker eu simplesmente vou pra lua levitando..rsrs..

      Coisa mais linda!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Parabéns Michael, parabéns Ana e a todas que enaltecemos esse simbolo que marcou nossas vidas para sempre, Mom X Mic só daria certo mesmo! 30 anos de alegria que pude viver isso é magia!!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magia pura, amiga Márcia!!
      ...e somos privilegiadas em viver na mesma época de toda essa magia vinda do fofo, não é? ;)
      Aqui é o lugar!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Amiga Maíra, obrigada por oferecer o post em homenagem ao pimpolhinho, Deus te abençoe, e abençoe a todas vcs amigas, amo á todas

    Eu ainda não li o post, pois gosto de fazer com tempo para absorver bem tudo que é sobre o nosso fofo, então mais tarde farei isso e comentarei

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o "nosso" pimpolhinho mereceu muitíssimo essa homenagem, amiga. ;)
      Nasceu num dia muito especial!!
      Parabéns a ele, a mãe e a você! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Michael é fantástico, mesmo que digam que não foi ele que inventou o moonwalker, mais foi ele que aperfeiçoou, deu vida e imortalizou esse passo, pois ninguém faz o passo como ele, é a marca registrada de Michael, se ele não inventou ele reinventou

    Além do moonwalker e o The Lean citado no post,Michael também tem outros passos de danças que somente ele para executar com perfeição, alias, como tudo que Michael faz, sempre com perfeição, tem o sidwalk, Stuck Moonwalk, Moonwalk Around, entre tantos, todos magníficos, como a dança do robô, não são os passos de danças que são fantásticos, e sim o dançarino, pois Michael parece levitar, tem uma leveza super incrível, uma flexibilidade fora do comum nas articulações de todo o corpo, seus movimentos são precisos, cronometrados, lindos, mágicos

    Para alcançar a perfeição de Michael, não só na dança, como na voz, na canção, nas letras, nas melodias, na criatividade, igual a Michael...só Michael mesmo, não tem pra ninguém, isso sem comentar sobre as qualidades do ser humano que ele é, um homem com alma de anjo, um ser iluminadíssimo, não existe e dificilmente existira outro como nosso Michael Joe Jackson, ele tem o dom do mais puro dom...amor

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amiga.
      Não importa quem inventou o passo, o que importa é que Michael fez com que esse passo ficasse conhecido e famoso no mundo todo.
      Michael fez desse passo a magia que contagiou o mundo, e através dessa dança mágica e contagiante ele também expressou a magia da dança dos meninos do gueto. Mostrou que eles também possuem a magia da dança dentro de si, mas lhes faltam, muitas vezes, a oportunidade, o incentivo, o apoio...
      Michael, além do amor, dedicação, perfeccionismo...agregou magia e expressou seus ideais através de sua arte, nas canções e na dança .

      Michael é simplesmente, FENOMENAL!!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Mais uns mimos do moonwalker

    Esse também é muito legal

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6ls7ctTR21qh7j4uo1_400.gif


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ajrqCxaU1rxqu4jo1_500.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1ditr3Zaw1qdlh1io1_400.gif


    rsrsrs


    http://25.media.tumblr.com/63a0f448c5857ca8429d0e89519b412c/tumblr_mjaicdygZB1qfszimo1_500.gif


    Achei bonitinho


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m26tfjZAj81r97y7po1_500.jpg


    http://pics.blameitonthevoices.com/072010/neverending_moonwalk.gif

    http://anthropic.fr/wordpress/wp-content/images/portfolio/gif/Moonwalk_03.gif

    Também achei engraçadinhos


    http://th05.deviantart.net/fs70/PRE/f/2010/328/c/0/paul__s_moonwalk_by_ultramoviefan01-d33jpzx.jpg


    http://michaelneramjjiloveyou.files.wordpress.com/2011/03/ht____dibujo_animado.jpg


    E aqui é só para não perder o hábito rsrsrs


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/Michael-Jackson-History-Tour-michael-jackson-16788593-339-500.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/Michael-Jackson-History-Tour-michael-jackson-16794196-347-390.gif


    Aqui porque é lindão e gostosão

    http://images4.fanpop.com/image/photos/22300000/Michael-michael-jackson-22342318-580-575.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-8iiqAjwDY7Q/T298J-v2M0I/AAAAAAAAAYY/DFWzgdDHTMg/s1600/1491.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu quantos mimos! hehehe...
      Adorei... Michael é completamente irresistível. Deu até um calor! rsrsrs....

      Ohh homem!! Michael é o cara.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana amei todos, um mais lindo e criativo que o outro..
      Mas, essas gifs que o fofo está de dourado, puts!! São viciantes, embriagantes, enlouquecedoras....
      ploft..

      Excluir
  8. Meninas, boa noite!! O moomwalker é mesmo a cara do Michael, aliás, eu amo a expressão do rosto dele quando termina na ponta dos pés, um arraso!!Só não entendi pq ele não quis fazer o moonwalker em TII, ele chega a fazer um mini moonwalker, mas não termina.Amei as fotos, meninas, gosto muito de entrar aqui e interagir com vcs, boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Alana. ;)
      Também amo a expressão do fofo quando fica na ponta dos pés e quando faz aquele biquinho tão sensual.
      Também amo interagir com vcs.
      Aqui é o lugar!!
      Como diz muito bem a Márcia. :)
      Amo o fofo, amo vcs, amo esse espaço, amo a nossa interação, amo essa magia toda dessa grande aventura!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Ele é fenomenal!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=GxFXuMZHa40

    http://www.youtube.com/watch?v=E_FzgtLVzbI&list=RD02GxFXuMZHa40

    Nesse vídeo Michael executa os outros passos do moonwalker


    http://www.youtube.com/watch?v=PRfI82feIdU&list=RD02GxFXuMZHa40

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal os vídeos com o tão famoso passo!
      Adorei.

      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, amiga, amo esses vídeos, amo essa dança do fofo e essa magia que ele emana!
      Michael é a vida das canções e a vida da dança!!
      TII. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite amigas!!!

    Michael e o Moonwalk são combinações perfeitas.
    Esse passo ganhou vida com Michael. Antes não tinha o espaço importante que exerce hoje.Quando Michael o dançou com tanta perfeição,esse passo ganhou o mundo!!!

    Michael deu vida ao passo. E não o contrário como tantos querem passar.

    Deixo meus mimos para essa noite tão tão tão linda. :D

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/6799_550609194983907_1817620888_n.jpg

    Tão lindo e charmoso!!!

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/5593_550609284983898_2005024784_n.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_fc_-G6D9kv8/TJ6ByZc1k6I/AAAAAAAABrA/67o7f26g6GU/s1600/A+(247).bmp

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11300000/mj-eyes-michael-jackson-11364126-640-480.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17300000/I-LUV-Smooth-Criminal-CrissloveMJ-michael-jackson-17300812-900-1549.jpg

    Essas duas abaixo eu não conhecia! Como Michael é lindooo.. OMG!!! O.O
    Amo demais... <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20100000/-Take-a-look-through-my-eyes-michael-jackson-20129348-1097-677.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20100000/-Take-a-look-through-my-eyes-michael-jackson-20129344-662-943.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-8AOUZGQZRwU/Ti0xd41adlI/AAAAAAAAASk/aVNLW8TOa3Y/s1600/michael-jackson_with_gugguls%2540lahari.net.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_roy5zaH3huw/TRAZZKPQFMI/AAAAAAAAAYw/rKUSTKqDCTY/s1600/MJ+kissing+baby.JPG

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16900000/MICHAEL-michael-jackson-16960159-500-750.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17700000/Lovely-Michael-michael-jackson-17714471-788-796.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-bPS_d8hE7Rk/T3fzueUNJbI/AAAAAAAAAlQ/-4i_o30gwNg/s1600/moonwalker8.jpg

    http://img687.imageshack.us/img687/7286/disneyworldfp.jpg

    Michael meu amor... te amo tanto...<3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê, todas são demais, eu adoro esses olhos da primeira, aquele olhar de ladinho da segunda é de arrasar, mais amiga, essa dai me deixa doida,

      http://2.bp.blogspot.com/-8AOUZGQZRwU/Ti0xd41adlI/AAAAAAAAASk/aVNLW8TOa3Y/s1600/michael-jackson_with_gugguls%2540lahari.net.jpg

      Que homem meu Deus! como pode ser tão másculo,atraente e lindo assim, nossa, eu adoro...amo...piro...enlouqueço. o tempo só aperfeiçoou Michael, esse homem é...é...é, esse homem é tudo de bom e mais um tantão e um tudão e um "T",já nem sei mais o que esse homem é...só sei que "É"

      Obrigada por compartilhar todas essas belezas amiga

      Michael meu amor...eu te amo mais <3<3

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Mais que lindão...

      O tempo fez muito bem a Michael.
      Eu amo essa foto também! :D

      Que bom que gosta dos mimos amiga. E eu fico aqui.. no céu quando encontro certos mimos.. são como presentes de Michael para nós. :)

      Vamos ouvindo suas músicas lindas e procurando os mimos.. e viajamos... é bom demais.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Fê, todas são lindíssimas!!!
    Nosso fofo é tudooooooo...de melhor!!
    Amor incondicional sempre!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael é mais que demais né amiga!! :D
      Fico feliz que gostou dos mimos. hehehe...

      Ai amiga... quando começo... não quero mais parar,Michael é tão esplêndido!!! Tão lindo!!! Tão fantástico!!! Tão demais!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  12. Um mimo para colocar magia em nossos sonhos mais profundos..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/733859_499543003436384_1952615073_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/68440_471296266261058_79873504_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537348_472900572767294_610070967_n.jpg


    Michael meu Rei...
    I love you more...LOVE!!
    Obrigada por nos oferecer tantas maravilhas!!

    Bjãooo amigas.
    Ótima noite pra todas!
    Amo vcs!!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos!!!
      Todos os mimos são demais.
      Obrigada por compartilhar conosco amiga.
      Realmente para colocar mais em nossos sonhos mais profundos...

      Quanto amor! rsrs..

      Boa noite amiga ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, a primeira é daquele show que eu amo, linda, a terceira assim todo suadinho é para pagarmos os pecados, só ver é como penitencia, e ainda com essa boca, só Jesus na minha causa

      Amiga, obrigada pelos parabéns a mim, ao meu netinho e a mãe dele, mais vc esqueceu do papai, sem a participação dele não teria dão certo, então parabéns ao papai também né? ainda mais que é meu filho rsrsrs

      E vc esta melhor? desejo de coração que esteja

      Bjão amiga...eu te amo

      Love

      Excluir
    3. hehehe...ele todo suadinho..ou é para pagarmos todos os pecados ou cometermos mais, né amiga??? :O
      :D

      ohhh...amiga, foi um lapso. Me perdoe.
      Parabéns para o papai também!! ;)
      ...que afinal, é seu filhão! :)

      Estou melhor sim amiga, obrigada.
      Estou fazendo as fisios..São dez, depois mais dez.
      ...e quando eu retornar ao médico, talvez ele passe mais algumas, porque ele disse que seriam várias.
      Bom, gosto muito das fisios, porque aliviam bem.
      Mas, ainda tenho que fazer tudo devagar e tomar cuidado com os movimentos e postura porque ainda dói a coluna e ombro, menos, mas ainda dói.
      Devagar e sempre, né amiga?
      Chego lá devagar, mas chego..rsrs..

      Bjãooo amiga...te amo mais!!
      LOVE

      Dê um beijão no nosso netinho por mim. ;)


      Excluir
  13. Meninas,dando minhas fuçadas por aí.. descobri esse site,na verdade acho que é um fórum,talvez vocês já conheçam. Eu não conhecia,aqui tem muitas fotinhas legais,mas é preciso fazer um cadastro. Eu fiz e tive acesso a muitas fotinhas legais. São tantas,algumas podem ser inéditas para vocês como foi para mim.

    Aqui o link:

    http://mjphotoscollectors.com/

    Mais mimos! Ai meninas.. é tão difícil resistir! Quando começo... não quero mais parar! rsrs...

    Essas eu achei no site que falei acima,são lindas,e algumas são até inéditas para mim. :)

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1303302089/gallery_2_2458_683580.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1303090525/gallery_2493_207865.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1303126908/gallery_2511_149132.png

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1303090525/gallery_2493_61583.jpg

    Bjãoo amigas.
    Tenham uma ótima noite. :)
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar o link amiga

      A primeira eu não tinha, a segunda também não, vou salvar e cortar a sirigaita, vou ficar só com ele rsrsrs

      Bjão, uma ótima noite a vc também

      Love

      Excluir
    2. Que bom que consegui trazer algo "novo" rsrsrs...
      Fico muito feliz amiga. Nesse fórum tem muitas fotos do fofo legais,é só se cadastrar e entrar na parte superior onde está escrito galeria. Lá você encontra muitas fotos de diversas épocas do fofo.

      Claro,algumas a gente já tem,mas sempre encontramos algo inédito para nós,é só fuçar! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    3. Que Dez esse fórum, amiga!!
      Obrigada por compartilhar conosco!
      Amei esse fórum e já fiz meu cadastro também. ;)

      Amei as fotinhas que vc postou, amiga. Maravilhosas!
      Essa primeira eu ainda não tinha.

      Ana, vc não é nem um pouco ciumenta, né?? kkkkk...
      ...vou fazer o mesmo..hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. O fórum é 10 né amiga!!!
      Puxa.. que bom que gostou ! :D

      A gente vai fuçando e acha cada belezinha! Amiga vale muito a pena,esse fórum tem muitasssss fotinhas lindas. :D

      Né amiga... ela não é nem um pouco ciumenta!
      (Ironia! kkkkkkkkk)
      :D

      Amigas,já cortei a sirigaita da foto também! rsrsrs... :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Boa noite a todos! Isso mesmo: Ele deu vida ao passo moonwalk. Meninas, ele falou sobre isso ... acho q na entrevista... não me lembro se foi a entrevista com o Rivera ou com outra pessoa...Disse assim...com muita tranquilidade...como se estivesse olhando para a história, como um espectador. Mas o que interessa é quem o imortalizou, quem trabalhou sobre isso, quem o perpetuou, quem o deixou Pop. Essas noções de imitação, cópia (do senso comum ou não) tem esse sentido somente no mundo contemporâneo, pois ao longo dos outros séculos o sentido dessas noções era muito importante e abrangente. Boa noite a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele deu vida e riqueza ao passo, tinha que ser ele para fazer tal feito, moonwalker foi feito para Michael, pois só com ele que chegou a perfeição, não basta ser inventado, tem que ser aperfeiçoado e imortalizado, e foi isso que Michael fez, não existe moonwalker sem Michael, é dele, é ele e ponto final

      Boa noite amiga Fá

      Love

      Excluir
    2. Com certeza meninas. O passo foi criado,mas não tinha ganhado o mundo nem o espaço que teve através de Michael.
      Então penso assim também, o passo sem Michael nunca seria o verdadeiro Moonwalker que conhecemos.

      Michael deu vida ao passo,Michael conseguiu que o passo ganhasse o mundo. Então.. acho que Michael tem direito ao crédito do passo. Afinal ele deixou de ser um simples passo e passou a ser referência se tratando do rei do pop,o maior artista mundial,conhecido nos 4 cantos do mundo.

      E viva Michael \o/!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Não sei se vcs tem visto as noticias por ai, mais muitos estão acreditando que o BAM esta próximo, talvez por estarmos em 2013 e pelos 4 anos ditos, não creio muito nisso, mais quem sabe né?

    Pablo sumiu mesmo, não deu mais noticias, acho isso estranho, pois antes ele sempre dava alguma satisfação, dessa vez esta quieto, não responde a nenhum comentário, mesmo que ele tenha tido problemas com os vídeos, mais deixar todos sem respostas...

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,mas algum sentido. Mas sabe.. eu também não creio muito nisso,mas devemos ficar alertas,de qualquer forma,acho que tudo relacionado a ele faz-se interessar. Então vamos aguardar e ficarmos alerta.

      Foi importante você trazer esse fato aqui,porque essa "teoria" existe desde o princípio da hoax. É uma das mais antigas crenças que existe sobre uma possível volta.
      E talvez seja a que mais faz sentido,dentre tantas. Mas acho que não temos como ficar na expectativa,depois de tanto tempo,mesmo parecendo que foi tudo ontem, o jeito é aguardar mesmo.

      Eu acho que pode vir sinais fortes nesse período,mas não acredito muito no retorno. De qualquer forma,é só minha opinião! rsrs..

      Sobre Pablo,é bem estranho ele sumir assim,quase "do nada".
      E sem dar uma justificativa como ele sempre fazia. É bem estranho também tirar os vídeos.
      Ele sempre esteve durante determinado tempo tão engajado,é difícil imaginar que por causa de alguns comentários,ou de qualquer coisa do gênero, ele foi desaparecer.

      Não sei não... também esse livro podre do Tommy surgir "agora",depois de algum tempo.
      A família agora deu uma aquietada também,tirando o lance da AEG.

      A empresa também não lançou mais nada de Michael,como os cds inéditos. Já vamos quase fazer um ano sem lançamento de cd inédito.
      Acho que o Bad 25 anos,não contou muito com relação a cd inédito,pois só tinha entre 3 a 5 músicas inéditas,as outras são famosas e a gente já conhecia.

      É aguardar mesmo. Mas ficamos com uma pulga atrás da orelha,fato! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. "...,mas faz* algum sentido..."

      Excluir
    3. Ana, poderia passar o link?? Pleaseee...
      Ando meio por fora.
      Mas, gosto muito de poder acompanhar o que está acontecendo, o que estão falando e tal.
      Também não acredito que o fofo vá voltar. Mas, como sabemos que ele é capaz de fazer tantas maravilhas, não podemos descartar nada, não é mesmo?? rsrsr...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Então, um dia desses aí, eu até procurei algo dele para ver se passava pra vc. Mas não sei q foi q aconteceu...só sei q não consegui visualizar o vídeo. E aí, ficou por isso, mesmo. Ana, isso q vc escreveu no comt. das 23h04min resumem este estado de coisas q sempre volta à tona qdo. se fala na imitação, cópia ou criação de MWK. Perdão aí, gente, vcs devem ter escrito isso tb.

    ResponderExcluir
  17. Olá amigas;
    Estamos numa fase de observação. E o menor sinal contará na hora de "juntarmos" as peças. Pois desde o início de tudo é o que temos feito,juntar as peças,como um quebra-cabeça.

    Deixo uma frase relacionada com o que disse acima,para refletirmos;

    "É preciso sentir a necessidade da experiência, da observação, ou seja, a necessidade de sair de nós próprios para aceder à escola das coisas, se as queremos conhecer e compreender."
    (Émile Durkheim)

    Bem... deixarei os mimos de hoje!!! :)

    http://data.whicdn.com/images/9561311/MJ_rare_AWESOME-michael-jackson-21802280-476-786_large.jpg

    Michael meu lindãooooooooo... Ô homem lindo!! O.O

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33600000/Michael-Jackson-RARE-michael-jackson-33617475-960-917.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12600000/rare-MJ-rare-michael-jackson-12695318-1163-1600.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/sweet-michael-jackson-rare-michael-jackson-13693963-717-687.jpg

    http://www.sanfranciscosentinel.com/wp-content/uploads/2009/10/michael-jackson-and-big-boy.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/45703567/Michael+Jackson+Smooth+Criminal+rare+picture.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12900000/Rare-Thriller-Era-michael-jackson-12916469-800-600.jpg

    Olha que cutucada que sentimos quando vemos essa foto! Aiii que ciúmes...

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33500000/rare-photos-michael-jackson-33530409-500-406.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-EuQbSb2291I/UEnjuMEad8I/AAAAAAAABYM/nIlLZeKBtOI/s1600/michael-jackson-rare-photos-17.jpg

    Que cute cute... <3

    http://1.bp.blogspot.com/_taU_8c8hpQU/TDtV0uYdk0I/AAAAAAAAADw/kcrxpYzZSNM/s1600/RARE+Michael+Jackson+sleeping+on+a+plane+1970.jpg

    http://i566.photobucket.com/albums/ss105/jpsleeman/-MJJ-michael-jackson-21473280-520-720.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-xX4-jW0UtgU/T7T6XULYmjI/AAAAAAAAGng/p6nsgojDJyI/s1600/michael_jackson_rome_hq_pictures_bad_era_rare_1988+(3).jpg

    http://imagehost.vendio.com/preview/a/35044407/aview/michaeljacksonphotos2002athomeshootau2510c.jpg


    Uma excelente e abençoada quarta-feira a todas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii..amiga...assim vc me mata...ploft..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk... Michael é irresistível né amiga...
      Delíciaaaaaa.. hummmmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Amigas,cadê vocês?? O.O

    Ok então... não se preocupem que eu cuido do Michael direitinho.
    Ele ama ficar a sós comigo. :D

    Então tá né... vamos fofo... vamos aproveitar! rsrs...
    Hummmmmmmmmmm... delícia...

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1264988005/Judia-nenen.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Lindo e delicioso! hummmmmmm....
    Sou todinha sua fofo. :D

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2011/03/mj-michael-jackson-19465874-1280-1172.jpg

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1264730814/Uauu-nenen.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/HOOOOT-michael-jackson-17144682-1021-1273.jpg

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/7/4/3/9/7/7/MJJ-10442498809.jpeg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pode descansar...cheguei..rsrsrs..
      Posso cuidar do fofo agora. ;)


      Vem, meu fofo, vou cuidar de vc agora...
      bora..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê essa segunda é a prova da fartura e essa terceira, a prova da sedução...hummmmm...

      :D

      Oh homem bão my god!! :O

      Excluir
    3. hehehe.. Com certeza amiga.
      E põe fartura e sedução nisso! :D
      Amoooo demais esse gostosão! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Boa noite,meninas!!!!Que coisa mais fofas essas fotos que vcs postam.Tem uma de TII que a Fê postou que eu amei,linda!! Hoje a La Toya anunciou o relity show sobre a vida dela,câmeras na casa dela e aonde ela for.Essa família adora holofotes.O fofo jamsis faria isso.Meninas, estou vasculhando a net atrás de novidades,estou anciosa por novas notícias do fofo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou da fotinha de This!!! :D
      Também amo demais essa fase do fofo.

      Amiga,vai pesquisando,e o que achar de novo, continue trazendo para nós por favor.
      Eu não sabia desse Reality com a La Toya,no fim acabou saindo,eu vi uma noticia que ela queria que os filhos do fofo participasse,mas parece que não foi para frente né.
      Ainda bem. Também acho amiga, o fofo jamais faria algo assim,pelo que conheço dele jamais.

      Ele prezava muito sua vida particular,tanto é que mal sabemos de seus relacionamentos amorosos,assim como sua rotina etc...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Alana, essa família se sente às custas do nosso fofo.
      La Toya é a que mais ama estar em evidencia...tsc tsc tsc... Amiga, o que vc descobrir por aí compartilhe conosco..pleaseee... ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Verdade, Fê, nosso fofo sempre lutou por sua privacidade, né amiga?
      Ele que é a estrela mundial sempre lutou e continua lutando por privacidade e sempre brilhou demais, enquanto uns e outros rastejam por um pouco de brilho e nada conseguem..rsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Olá meninas!!
    Olha só que coelhinho mais fofo!!
    Peguei emprestado da Vi..rsrsrs

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/581497_561551043879636_1399719551_n.jpg

    muito fofo!!

    Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim.
    Um ovo, dois ovos, três ovos assim...
    hummmm...
    Com esse coelhinho quem precisa dos ovos de Páscoa??
    ohhh my god!! Preciso muito dar um beijão e um abração nesse fofo...pleaseeee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh falou TUDO amiga!! :D

      Com esse coelhinho lindo eu dispenso todos os ovos de páscoa que eu possa ganhar! rsrs.. E olha que sou chocólatra roxa! rsrsrs... Michael você supre tudo amor.

      Eu quero esse coelhinho agora! Mais que fofo,mais que lindo!!
      Amor da minha vida.

      Obrigada por compartilhar amiga.
      Amei!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Tb sou chocólatra roxa, amiga..rsrsr..
    Mas com esse coelhinho, quero nem saber deles..hehehe...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo, ,meninas!! Fê, ainda bem que mal sabemos sobre os relacionamentos do fofo, eu explodiria de ciúmes, sério, meninas,não gosto de ler nada sobre esse assunto, é algo que não consigo evitar, talvez seja um pouco de imaturidade minha, não sei ao certo.Meninas, vcs sabem que eu estou em estado de graça por conta da minha viagem, hoje fiquei sabendo que meu hotel em LA fica a 5 min do Staples Center, achei maravilhoso.Bjs

      Excluir
    2. Nossa que incrível amiga!!!
      Qual nome do hotel? Poderia nos dizer?

      É que eu tenho muito interesse em saber o lance da viagem,porque daí quem sabe eu também possa fazer a minha! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Maíra, a gente pode ser chocólatra..mas tenho certeza que nosso maior vício (amor) é pelo nosso Michael delícia. :D

      Alana amiga, eu também morro de ciúmes,mas confesso que tenho uma pequena (grande)curiosidade quanto a isso! rsrsrs...
      Amiga,morro de ciúmes..mas também não consigo conter minha curiosidade e imaginação! rsrsrs...

      Claro que toda minha imaginação eu estou lá com ele.. no bem bom! rsrsrs...

      Faz parte né! :D Quem resiste a Michael?? O.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. É só eu ficar ocupada por uns tempos que vcs deitam e rolam né?

    Fê, vc pode ser todinha do fofo, mais ele é todinho meu, e Maíra, olha as dores nas costas menina, vc precisa de repouso, seu único exercício agora é a fisio,nada mais alem, por isso deixa o fofo em paz, repouse amiga...repouse

    Amei os mimos que vcs postaram, esse coelhinho vai me dar dois ovinhos na Páscoa

    Fê, vc esta arrasando nos mimos, peguei emprestado mais dois que eu não tinha, e essa foto amiga

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33600000/Michael-Jackson-RARE-michael-jackson-33617475-960-917.jpg

    Que coisa mais linda, esse homem não existe, é uma miragem, só acredito no dia que eu ficar frente a frente com ele e poder toca-lo, ai sim eu digo que é real, do contrário é ilusão de ótica...que homem!!!

    Obrigada por me dar esse vislumbre divino

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha querida amiga. Você agora tem um netinho recém nascido aí, então pode ficar sossegadinha amiga, que cuido do fofo com muito amor, dedicação e prazer. Ele é uma ótima fisio..rsrsr...:D
      Vou ficar boazinha loguinho com ele. :D

      Amiga, vc tem o link do twitlonger Wiwa? Esse que está postado no blog http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/03/mj-aka-mjviva-parte-2.html

      Pleaseee amiga..Vc tem o link? Queria o texto em inglês.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, é justamente por isso, eu e o fofo temos um netinho recém nascido, estamos curtindo muito, e vai saber o porque que vc ficou com essa dor nas costas? então manéra amiga...manéra

      Maíra, vc diz do MJ aka mjviva? é sobre as declarações que ele deu? a parte 1 e a 2?

      Love

      Excluir
    3. Linda né amiga??
      Fiquei muito feliz quando achei essa foto,que de tanta perfeição mais parece uma miragem!!!

      Michael é MUITO lindo né amiga. E os adjetivos tornam-se escassos quando falamos de Michael.
      Fico muito feliz que gostou amiga. Hoje eu realmente estava inspirada! rsrsrs...
      Também.. sabe como é né... ficar a sós com o fofo.. a gente simplesmente levita... flutua... é uma delícia... Michael é mais que demais,é mais que quente! é mais que delícia... uffa..!!! Amo demais... <3

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga... relaxa... o fofo é meu! rsrsrs...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Vou deixar uns mimos também


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/o0698063110830669066.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/154677_169253343106223_100000646742441_427022_5593655_n.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/2c42bf625820f99dd0f3c00a4f104802_920x0.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/zb1gfsd04npvrzwceqjm.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/149141_1531491845061_1167716769_31259767_1140320_n.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/untitled328x480.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Give20in20to20me2018.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/brunei.png


    .jpghttp://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Mj1064_MJ_1996

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/tumblr_l2msvf8tar1qzjempo1_500.jpg


    Essa é para a Maíra

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Picture9.png


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/naz8-1.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/CT.jpg


    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/20650_1214797607903_1167716769_3055.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/22633_104538916233630_1000003256530.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/thisisitmjsthisisit8471.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/PRINCE20CHARMING-1.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/60984_164069456942210_100000174695108_601606_7363456_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MJJ-is-Yummy-michael-jackson-12276675-1710-2560.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/IMG_0010-5.jpg

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/the-way-you-make-me-feel-michael-jackson-10637388-450-250.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/228c5.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/289gm.png


      Delicia!!!

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/71923_1556744091521_1622794376_1406532_1469364_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/26-Febrero-2010Beeluu.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/19o0hc.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/9f3e4a32.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/DSC00806.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MJHottness.jpg

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MichaelJacksonTshirt.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/892337657_221.jpg

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/sweaty2.jpg

      Love

      Excluir
    2. Amigas os mimos estão lindos.
      Mas com essas você arrebentou!!! O.O
      Obrigada por compartilhar todos os mimos,estão maravilhosos!! :)

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MJHottness.jpg

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/19o0hc.jpg

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  25. Fê, eu quero lhe falar uma coisa, daqui a pouco eu falo, espere um pouco

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???
      É sério amiga?? rsrsrs...

      Ok... vou esperar então! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Amiga,estou curiosa!!! rsrs...
      Faz isso não!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Amiga do céu!!! Vc quer me matar??? :O
    ohhh my god...ploft..

    Amiga, amei essas exclusivas para mim!! :D
    Esse bocão é divinooooo e é só meu!!
    Essa última eu ainda não conhecia. :O

    Mas, todas as outras tb estão divinas!
    A segunda e a oitava,ain.. esse pescoço suadinho é o mais puro néctar..hummm...

    E a sétima...a expressão do fofo é de clímax, prazer, êxtase... e a minha idem. :O
    Momento em que o fofo e eu nos entregamos um ao outro.
    ...e para sempre!!!!!

    Amei os mimos, amiga.
    Obrigada. ;)

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  27. Meninas, vcs já tinham visto esse desenho do Blanket?

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425787_447117165363292_1358073458_n.jpg

    Não me lembro de ter visto, vcs já postaram aqui?

    Interessante, né? o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu ainda não tinha visto não

      Te respondi e perguntei ao mesmo tempo sobre o que vc me pediu amiga, me diz se é esse mesmo

      Love

      Excluir
    2. Amiga, então esse desenho está circulando no face e o pessoal está analisando.

      Amiga, sim é esse do blog, mas eu queria o link do texto original, em inglês. Postaram no blog a tradução automática do google, gostaria de ver o texto original do twitlong. Vc tem?

      Se vc souber me passa, pleaseee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Nossa será que é dele mesmo?? O.O
      Profundo... é para se fazer uma reflexão mesmo,afinal ele é só uma criança.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. É amiga...não sei se é mesmo, mas estão dizendo que sim, veja:

      https://www.facebook.com/DirceuJackson


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Foi nesse facebook que postaram o desenho que diz ser de Blanket?
      Não consegui abrir amiga,parece que tem que ter uma conta e ser add.

      Muito interessante mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Boa noite, amigas.

    Uns mimos para essa noite.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/533003_420555707980770_285729009_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/392672_623712124312715_1525755057_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/526866_332091483516186_1464619065_n.jpg

    bora meu Rei...

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O

      Ameiiiii os mimos amiga Maíra!!!
      Estão divinos,essas duas primeiras eu não tinha.
      Lindo demais.. e nessa ultima... é a cerejinha do bolo.
      hehehe..

      Obrigada por compartilhar amiga.
      Fico feliz que já esteja melhor de saúde. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Amigas desejo uma noite maravilhosa para vocês.
    E desejo um feriado abençoado a todas.

    Deixo meus mimos para essa noite chuvosa (aqui na minha região).

    Michael é definitivamente o homem mais lindo e mais completo dos últimos tempos!!! Lindo demais. O lindo que eu mais amo nesse mundão. Meu amor.

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MJ-michael-jackson-18136876-720-563.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/68528_157186977645202_100000617028354_329628_6322584_n.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MICHAEL-michael-jackson-18098056-659-695.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/InvincibleEra9.jpg

    Olha o biquinho amigas!!! Que cute cute... <3

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/lips2.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Bad-tour-michael-jackson-16437016-1464-1382.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/31.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/booty3.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/booty3.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/183273_10150191442044046_326322074045_8892292_4385251_n.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/12161_1214332971457_1622794376_620026_4742592_n.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/10fd1635.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/2n86i2t.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  30. Então Fê, o que eu queria dizer é sobre o comentário que vc fez sobre o cd póstumo de Michael, a Pearl fez um vido sobre Oz e o cd, eu ia postar ai no blog, mais depois deixei quieto, esta em inglês e não entendo o que diz, mais ai vc falou sobre as inéditas de Michael, que de tantas as únicas que saíram foram desse cd

    Quando vi o vídeo da Pearl eu tive o mesmo pensamento que vc, ai quando vi seu comentário quis falar sobre isso, porque de tantas inéditas que dizem ter só lançaram aquelas, e as outras são as já conhecidas, poderiam lançar todo ano um cd dele, já que existem tantas musicas, eu acho que isso tem um propósito, e ao ver o vídeo acho que ai tem coisa mesmo

    Pearl falou de muitas coisas que tem na capa do cd e ligou ao Oz, na época que saiu o cd eu já achei que tinha mensagens naqueles desenhos, só que Pearl esqueceu de citar um ponto importante, a câmera, pois no filme é através dela que o magico salva a terra de Oz

    Eu não ia colocar o vídeo, pois ultimamente não estão dando muita importância ao assunto "pistas", eu já gosto de acompanhar tudo

    O ue eu queria te falar é isso amiga, é que vc falou a mesma coisa que eu penso, e pensei ao ver o vídeo, ai quando li seu comentário vi que vc também pensa como eu, porque não lançar as inéditas de Michael? porque segurar se eles podem faturar bem mais com elas? ganancia para arrecadar udo que podem? ou eles não podem lançar essas inéditas? sera que eles tem mesmo os direitos sobre essas musicas? só Tivemos uma parte de TII, sendo que falaram em mais de 100 hrs de filmagens, cade o resto? e também só tivemos um cd completo com inéditas, e mesmo assim causou a maior polemica

    Veja o vídeo

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6TcQWuqHPvo

    Eu sei que esses assuntos estão mais do que debatidos, mais eu gosto de falar sobre eles, sempre achamos algo novo, ou sempre estão nos mostrando algo novo, as pistas ainda surgem, por isso que não devemos ignora-las

    Bjão amiga

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi amiga.
      Pois é... que legal pensarmos igual.
      Eu também acho um absurdo isso.
      Com tanto material que dizem,não faz sentido essa demora para fazer os CDs e muito menos de ter 100 horas de filmagem de TII e eles fazerem apenas um DVD.

      Eu gosto de debater isso. Você está certa,as vezes passa algo despercebido,e é sempre bom esses assuntos estarem frescos na memória. Afinal tudo é como um quebra cabeça,e o menor sinal pode ser a maior pista. ;)

      Ainda mais agora, são exatos 4 anos!!!
      Mas comecei a pensar sobre tudo isso,depois do seu comentário acerca do tempo né,que tem pessoas que acreditam que o BAM está próximo,passei a me questionar essas coisas.

      Vou assistir ao vídeo que você postou,eu também não entendo bem o inglês mas quem sabe com nossa sensibilidade conseguimos absorver algo.

      Obrigada por compartilhar.

      :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga muito interessante o vídeo. Se tivesse alguém interessado que pudesse legendar... nossa... seria tudo de bom.

      Porque não dá para entender quase nada. A Pearl é muito corajosa em mostrar o rosto assim,e falar algo tão sério.
      Gosto dela,apesar de achar que as vezes ela é direta demais,e se precipita em suas "denúncias" . rsrs..

      Eu penso que temos muitos fatos controversos, e o fato de demorarem para lançar cds de inéditas nos deixa com a pulga atrás da orelha,e quando lançaram você bem disse, deu uma polêmica danada acerca da veracidade .E as imagens de TII é outra lacuna não preenchida, se tem tantos materiais,porque essa demora??

      É muito estranho,estamos completamente aéreos,sem nem data certa para o próximo lançamento. Imaginamos que seja próximo ao dia 25 de junho.. como sempre. Mas não podemos ignorar o fato de que ano passado não foi lançado "nada" inédito,já que foram 5 músicas num cd de famosas canções de Michael. A era Bad 25 foi incrível,mas nos deixa um certo vazio pensar que tem tantas coisas além.. e eles até agora.. estão calados.

      O jeito é aguardar... mas já sabemos que virá pelos próximos meses que se aproxima a data da "morte" e a data de nascimento dele. Ou pelo menos deveria né... pelo menos.. só digo isso,tudo isso é muito estranho,todo esse silêncio.. repentino.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Estão falando em lançamentos de dvds, se não me engano é da era History, não me lembro ao certo, e em algumas musicas, mais acrescentadas em materiais já conhecidos, os fãs não querem musicas já conhecidas, se tem inéditas então que lancem as inéditas, mais sem mexer nas musicas, que sejam como Michael deixou, crua mesmo, se mexerem já não terão o mesmo valor, e nem os mesmos créditos, tem que ser puro Michael Jackson, cade as musicas que disseram que sumiram e depois recuperaram? cade as musicas que dizem que dois caras roubaram e tentaram vender e a Sony recuperou? cade as filmagens de TII? nesse angu tem caroço, e isso nós sabemos que tem, mais como vc disse, a única coisa que podemos fazer é aguardar

      Sabe, eu penso que se Michael fez tudo isso é para não ter volta, senão para que morrer, mais lá no fundo fico na expectativa, pois não sei o que ele quis fazendo o que fez, e só saberemos mesmo aguardando, mais se nada acontecer esse ano, ai não vai acontecer mais, temos ate junho, ou talvez setembro, do contrário podemos esquecer, e só desfrutar do que eles nos der, mais vindo de Michael e tendo a certeza que é ele já é o suficiente, e o que nos resta

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Idem amiga.

      Penso do mesmo jeito.

      ++++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Mais mimos: :D

    Não aguento... fofo.. desse jeito eu não aguento.... hummmmmmmm...

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/6fa8ba54.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/mjbadface1.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/d7faa82b.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/tumblr_lafq3xfxOa1qb9vkco1_500.jpg

    Sintam Michael amigas!!!

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MJ-best-portraits-michael-jackson-11752954-768-1024.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/edac3eee.jpg

    Falando em biquinho.... MUITO LINDOOOOO.

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/kissyface-1.jpg

    Que boquinha irresistível... hummmmmmm...

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/31386625751556762086611.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/324.jpg

    Lindãooo demais...

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/297649_10150464205798465_548898464_10551398_1691577490_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Maíra, eu tinha o link do twitlong, eu vi e li, mais não salvei, eu não costumo salvar tudo, mais vou ver se acho para vc ai te passo, na época que saiu eu nem coloquei aqui no blog, justamente porque ultimamente essas coisas já não chamam muito a atenção, o bom é compartilhar e interagir sobre o assunto, senão nem tem graça em compartilhar

    Eu não acho que esse cara é Michael, ele fala muitas coisas que podem ser certas, mais por outro lado fala muitas que não batem, e Michael não iria ficar falando, e sim agindo, se ele voltar mesmo ele não ira ficar mandando recadinhos, ele mesmo vai dar o recado ao vivo e a cores, essa é minha opinião

    Eu tenho esse outro twitlong, mais é sobre AEG e D.Kathe, também ia postar mais depois deixei

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rjbtnj

    Se eu achar o que vc quer eu te passo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  33. Uns gifs de boa noite, se é que podemos conseguir uma boa noite vendo tudo isso, a não ser que sonhamos com ele, ai a noite vai ser maravilhosa, do contrário é insonia na certa

    Muito legal esse

    http://img20.imageshack.us/img20/6060/banneryz.gif

    Esses não podem faltar

    http://stream1.gifsoup.com/webroot/animatedgifs/166033_o.gif

    http://nsa22.casimages.com/img/2012/01/01/120101094420731830.gif

    http://lh4.ggpht.com/_ageRKjPmEZs/TJqPWhljOEI/AAAAAAAAAP0/cafnudb9P78/s400/dggh.gif

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, todo mundo. Durmam com os anjos.

    ResponderExcluir
  35. É isso, Fê. Sem Mike o passo MWK não teria corrido o mundo e sem ele não teríamos visto o verdadeiro MWK q conhecemos. Está td bem, Alana? E Galindo, tudo bem? Gente, q acontece com o Dirceu? Eu sou adicionada com ele. Querem algo? Parabéns, Ana, pelo neto. Que delícia, não é? Quando tiver meu neto, eu falarei pra vcs. Boa!

    ResponderExcluir
  36. gostei da frase do Durkheim. Difícil está sendo eu encontrá-la novamente. Nem no editar, localizar. Adoro Durkheim. E o Michael suado, não há meio de eu vê-lo.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, meninas!!! Tudo bem com vcs????FÊ, o nome do hotel é Westin Bonaventure Los Angeles, inclusive lá serviu de locação para alguns filmes. Meninas, não sei vcs, mas fiquei triste quando vi o desenho do Blanket,ele é tão criança para estar passando por tanta coisa,fiquei com o coração bem apertado mesmo.Bjs mais tarde eu volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela resposta!!! :D

      Valeuu.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Olá amigas!!!
    Um ótimo dia a todas.

    Sim amiga Fátima, eu gosto muito das frases de Durkheim, possuem uma linha lógica e verdadeira. :)
    Que bom que curtiu a frase amiga,é bem reflexiva.

    Moonwalker é um símbolo de Michael Jackson. E nunca conseguirão tirar isso dele,pois ele deu vida a dança,ele deu um significado a essa dança.

    Michael é o dono de maneira direta ou indireta de Moonwalker,seja como for,é impossível negar a magia de Michael com sua dança,música e arte em geral.

    Ele é simplesmente Michael,como diz o livro da Conceição Vitor que eu amo,e ainda não terminei de ler! rsrs.. Todos os dias leio um trecho. Para mim é algo que deve ser apreciado ao extremo.
    É uma delícia. :)

    Deixo uns mimos para essa tarde chuvosa. :)
    De nossa estrela mais linda. <3

    http://cdn102.iofferphoto.com/img/item/191/987/972/michael-jackson-20-hd-photos-4ur-scrapbook-56e0e.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-G3_pHKfziXI/TcCUkr-75GI/AAAAAAAAAK8/Bnt8IFe33cI/s1600/Michael+Jackson+Dangerous+Live+1995+720p+HD+04.jpg

    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2011/11/050427_michael_jackson_bcol-grid-4x2.jpg

    http://h2.vibeflog.com/2007/10/29/20/21690367.jpg

    http://img687.imageshack.us/img687/1282/011hgb.jpg

    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2010/11/12291_105950889431698_100000503633985_149123_6317942_n.jpg

    http://img706.imageshack.us/img706/1654/michaeljackson4r.jpg

    http://img42.imageshack.us/img42/3132/madisonsquare19.jpg

    Vem Michael.... vem fofo... hummmmmmm.. delíciaaaa.

    Bjãoo
    LOVE <3


    ResponderExcluir
  39. Boa noite para todas espero que esteja tudo bem com vocês, passei aqui para vos desejar uma Feliz Páscoa a todas!
    Beijos para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Siri!
      Obrigada.
      Feliz Páscoa a você também. *--*

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Feliz Páscoa a vc também Siri

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Feliz Páscoa pra vc tb Siri!! ;)
      Some não amiga.
      Sentimos sds.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Feliz Páscoa amigas!!!

    Que todas tenhamos um maravilhoso e abençoado feriado. Que nossos corações se voltem a Cristo sempre, que possamos celebrar esse momento tão importante para a humanidade.

    Mimos para essa noite que antecede esse lindo feriado. Não são de minha autoria,mas são lindos e esses fãs que o fizeram estão de parabéns pelo belíssimo trabalho. Esses mimos eu compartilho pois trazem exatamente o que eu desejo nessa páscoa. :)

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1270170595/Feliz-Pascoa.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-R8kkRvu-eog/TbR1HYkcqSI/AAAAAAAAAZo/kfprWZHZvKA/s1600/pscoamgk.png

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1270258553/Feliz-Pascoa.jpg

    E um vídeo LINDO para temperar bem essa época!!! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=go9NYkSxKj8

    FELIZ PÁSCOA AMIGAS!!!
    TUDO DE MELHOR A NÓS TODAS E UM FERIADO ABENÇOADO.

    MICHAEL MEU COLHINHO!!! <3 <3 <3 AMOOOOOO.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  41. Eu também desejo que todas tenham uma Feliz Páscoa e um ótimo feriadão

    Páscoa tempo de partilhar

    Páscoa é libertação,
    é amor e renovação
    da fé, em Nosso Senhor.
    Ele, sua vida nos deu
    demonstrando seu imenso amor.

    Sim por nós Ele morreu
    mas na glória ressuscitou.
    A mensagem que a Páscoa traz
    é de amor alegria e esperança,
    de que no mundo possa haver paz.

    Abramos o coração,
    Páscoa é tempo de partilhar
    tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
    É tempo de amar
    e ao próximo estender a mão.

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, Fê!!!
      Amei todos!!
      Esses cartões ass: Mell é da minha querida amiga.
      Antes, ela fazia vários, mas agora está meio ausente, por alguns motivos pessoais. Mas, sempre em meu coração!! :)


      Ana, esse poema da Páscoa diz tudo!!
      Muito lindo!!


      Feliz Páscoa para todas vocês, amigas!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Meninas, observem bem essa foto, o que vcs acham disso?

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/154672_1633460490499_1656275410_1439755_351500_n-1.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe..
      No coments! rsrsrs...
      Adoooro. :P

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Só digo que tudo depende do ponto de vista. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Lindo sexo dos anjos,,,, !!!!!!!!!!!!!Mas pq o masculino fascina as mulheres???
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    4. Ana do céu!!!! :O
      Maquêquéisso???? O.O
      Uau!!!
      Amiga, cueca não brilha, portanto, é parte do companheirão do fofo que está em evidencia!! O.O
      ploft..

      ...é, realmente, Fê...tudo depende do ponto de vista. Mas, nesse caso, tudo depende de uma boa visão. :D

      Márcia, porque será, né???
      ...é, sexo do anjo!!!! ;)

      :)

      Como é lindo e emocionante... my god!!!!

      Ana, mais uma vez...
      ploft..
      Totalmente desfalecida.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga, é a formosura dele sim...ô se é!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Sim Maíra, essa é a legitima formosura, não é montagem, é o original, isso é uma preciosidade única amiga

      Esse seu ploft foi daqueles de cair, erguer a cabeça, espiar com um olho, dar outro ploft, espiar de novo com os olhos arregalados, ploft de novo, foi ou não foi?

      Demais não, eu também fiquei abestada com essa visão

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. hehehe... foi isso mesmo, amiga..rsrs
      um ploft atrás do outro...coisa de perder o sentido, o juízo.. várias vezes... sabe como é, né?? :D

      Amiga, e bota abestada nisso, eu fiquei pra lá de abestada. Porque uma coisa é ver um orgão masculino, outra coisa é ver a formosura do fofo, eis a questão. o.O
      ploft outra vez...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  43. Uns mimos de boa noite

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/27899badtour614hq122366.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/mike32.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/tumblrlck7k39gnt1qbw910.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/-michael-jackson-17956891-710-532.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/camera21075cvxx.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/984i9e.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/165220_126846100711947_100001596744610_177355_6258718_n.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/165220_126846100711947_100001596744610_177355_6258718_n.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/62832_151639584866608_100000617028354_301262_7322207_n.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/2zgg9pi.jpg

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MICHAEL-michael-jackson-18154387-561-568.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/tumblrle5qfchtdy1qz8be3.png


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/tumblr_lenxyyon5S1qbw910o1_1280.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Michael-michael-jackson-17652766-1142-1280.jpg


    Meninas, agora eu me empolguei rsrsrs, mais são muito lindas mesmo, não resisti e fui postando, vou deixar um pouco para amanhã

    Só mais essa para fechar com chave de ouro, vejam que linda

    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Texture_71___Gold_by_WanderingSoul_Stox.jpg

    Boa noite


    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,algumas eu postei em meus comentários anteriores,não sei se você reparou,mas acho que tiramos do mesmo lugar. ;)

      Mas são lindas realmente,e mereceu bis!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Respostas
    1. Qualquer uma amiga, todas em qualquer forma serão lindas e exclusivas,,,,,,,,,,,,,,
      Feliz pascoa meninas .
      Bjão no coração das meninas de Mike!!
      Aqui é o lugar

      Excluir
    2. Ana, e bota empolgação, puts!! A sensualidade do fofo é viciante, como vc disse. ;)
      Não tem como pararmos...vamos vendo,salvando, compartilhando...e quando percebemos já se foram horas apreciando todas essas maravilhas do nosso fofo.

      Obrigada meninas por compartilharem essas maravilhas!!
      Muitas eu ainda não tinha. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. Para mim tudo continua anonimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário de anonimo sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi tu Maíra que tirasse o negocio sem logica???
      Eita que todo mundo tem o direito de endoidar mas aqui não!!!! kkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga, não tirei nenhum comentário.
      Quando li seu comentário levei até um susto, pensei puts..só falta ter sido um comentário ofensivo e eu não vi.

      Amiga, vc poderia me enviar por e-mail o que dizia tal comentário? pleaseee...

      Ontem e hoje o pessoal está aqui em casa, por isso não estou tendo tempo para interagir, mas estou acompanhando tudo na medida do possível..e não vi esse comentário anônimo. Talvez, a pessoa que postou, retirou rapidão. Melhor assim, né? ;)

      Qualquer coisa é só gritar, ok?
      Só não consigo acompanhar o blog, quando estou viajando. Caso contrário, estou sempre alerta. Mas, sinceramente, esse eu não cheguei a ver, acho que foi muito rápido.

      Verdade amiga, podem endoidar em qualquer canto, menos aqui..rsrs..

      Porque aqui é o lugar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  46. Oi meninas, hoje eu estou com a casa cheia de visitas, sabe como é, vieram ver o netinho rsrsrs, e amanhã e depois acho que vai ser a mesma coisa, então fica difícil de entrar na net, mais sempre que der eu dou uma olhadinha

    Perdi esse lance do tal anonimo, se puderem, quem viu me mande por e-mail, gostaria de saber do que se trata, não precisam falar aqui se o assunto for desagradável, mas me mandem por e-mail

    Márcia, vc que viu, me fale do que se tratava por favor

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, então somos duas amiga..rsrsrs..
      Aqui também está um caos.. :O
      Não tem netinho..mas tem final de semana com feriadão, então já viu, né? o.O

      Mas,também estou na olhadinha. ;)

      :D

      Também quero saber do que se trata, pleaseee amiga Márcia. Me enviei por e-mail, pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  47. Meninas, boa noite, comeram bastante chocolate?Eu não aguento mais ver chocolate na minha frente,rrss Eu também perdi o lance do tal anônimo, se alguém puder esclarecer,ficaria agradecida.bjs...

    ResponderExcluir
  48. Alana, amiga, pra variar, comi bastante. AMOOO!!!
    ...e ainda falta muito chocolate pra comer..rsrs
    Ô coisa boa!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem senti o cheiro de ovo de Páscoa, não ganhei e nem comi chocolate ainda rsrsrs, mais tem tempo ate domingo, assim ajuda no meu regime ( isso é meu consolo por não ter ganhado rsrsrs)

      Bjs

      Love

      Excluir
  49. Olá amigas!!!
    Eita que nessa época é uma loucura. a casa cheia de gente. rsrs...

    Também queria saber sobre esse comentário anônimo. Eu não vi nada,mas gostaria de saber, amiga Márcia conta aí amiga!! :)

    Desejo um excelente,maravilhoso e abençoado final de semana,(sábado de aleluia e domingo de páscoa). :)

    Meninas,eu também estou me acabando nos ovos de chocolate!
    Já comi meu Ferrero Rocher, e estou agora no Diamante Negro! :D

    Eita coisa boa,depois é pegar firme na malhação para perder pelo menos um pouco desse tantão de caloria! rsrs...
    Quem resiste??
    Penso e mentalizo o fofo delícia... hummmmmm...

    Mimo:

    http://cdn1.cdnme.se/cdn/4/1754613/images/2011/beautifulmj_127527541.jpg

    Bjãoo amigas
    Amo vocês
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, só de mentalizarmos o fofo já emagrecemos..hehehe...
      Então bora devorar chocolates...hummmm...sempre mentalizando o fofo, é claro!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  50. Amigas,amanhã é meu aniversário! :D

    É meu primeiro aniversário que cai num sábado de aleluia!

    Queria compartilhar isso com vocês.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, então os ovos que vc ganhar já servirão de presente de Páscoa e de niver rsrsrs, isso não é um bom negócio

      Parabéns antecipado amiga, amanhã te desejarei mais votos

      Uns mimos para especialmente para vc

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MICHAEL-michael-jackson-18098056-659-695.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MJ-michael-jackson-18136876-720-563.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/MICHAEL-michael-jackson-18316489-476-700.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/166829_188822547795725_100000039421539_718520_8117449_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/68274_172570182774539_100000646742441_447422_6476664_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/50449_michael_jackson_dangerous_tour_31_122_652lo.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/mjsweatyomggg.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/mjanniversary05.jpg


      Essa é demais rsrsrs


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/168439_107787655962896_100001949862949_60142_6121771_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/10s645w.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/155083_467539541548_245836756548_6191047_7664569_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/2e1alxt.jpg

      Desculpe se repeti as fotos anteriores que vc postou, é que são tantas que acabo me confundindo, e também não sei se pegamos do mesmo lugar, mais valeu, Michael em dose dupla é sempre bom

      Feliz aniversário amiga

      Bjão

      Love <3

      Excluir
    2. Ahhh que lindo amiga!!! <3

      Muito obrigada amiga. Que Deus te abençoe.

      Nossa.. fiquei tão tão feliz com esses mimos. Valeu mesmo amiga.

      :D

      Te amo amiga linda. Amo vocês todas. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  51. Fê, eu estive olhando vários sites de fotos, e neles sempre tem muitas repetidas, por isso que as vezes postamos as mesmas fotos, também tem umas que parecem iguais mais não são, tem diferença no angulo da foto, eu as vezes fico em dúvida se já postei ou se postaram, ai acabo repetindo rsrsrs

    Só por curiosidade amiga, as fotos que vc esta postando é daquele site que vc passou o link? se for então não são do mesmo lugar, eu não me cadastrei lá, embora vc tem postado umas muito lindas

    Vou deixar mais algumas para embelezar nossa noite, se for dose dupla melhor rsrsrs


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/historytourimage28129.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/25aum41.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/Bad-tour-michael-jackson-16437016-1464-1382.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/blue_lights.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/mjmichaeljackson7134622-2.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/21.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/31.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/booty3.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/vlcsnap-2010-01-12-00h36m50s98.png


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/61994_10150095500264046_326322074045_7369830_803353_n.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/f526d128.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/190170_10150181037453465_548898464_8438086_5491935_n.jpg


    http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/67435_1587711089207_1128702266_31649960_2602969_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,as fotinhas estão um arraso.
      Obrigada mesmo por compartilhar!!!

      Sabe amiga,isso que eu disse acima,não tem muita importância,na verdade eu postei mais como uma forma de curiosidade.

      Os mimos de Michael devem e merecem sempre serem repetidos. E isso não os torna menos importantes nem menos cativantes.Eu postei algumas fotos desse mesmo album do b babyjacksonphotos do photobucket,numero do album s1042.

      Mas são todas lindas,e merecem sempre serem compartilhadas.
      Eu agradeço muito a você por compartilhar esses mimos tão lindos.

      Sabe amiga,uma das magias do Michael é essa, quanto mais compartilhadas,mais admiradas,mais apreciadas.
      Se todos os fãs tivessem isso que nós temos,amizade,cumplicidade,sensibilidade... Com certeza a história de Michael estaria bem mais difundida e principalmente entendida e apreciada como merece.
      Mas vamos caminhando,fazendo nossas partes por amor.

      Bjãooo amiga,obrigada mesmo pela consideração,por esses presentes lindos!!!
      Deus te abençoe muito amiga. Você é uma pessoa maravilhosa. Não imagina como essas fotos me fizeram bem,me fizeram feliz. :)

      LOVE

      Excluir
    2. Com certeza Fê, vc falou tudo amiga, o importante é compartilhar sem achar que temos exclusividades, Michael é de todos os fãs que o amam de verdade, sem interesse próprio, não somos donos dele, ele que é o dono dos nossos sentimentos e dos nossos corações, e o que é lindo é para ser mostrado, compartilhado e apreciado

      Que isso amiga, vc merece, e somos todas maravilhosas, cada uma a sua maneira, e vc também já me proporcionou muitas alegrias com as fotos que vc posta, aqui temos uma união de carinho e respeito, e Michael é o nosso professor, somos alunas desse grande mestre que já nos ensinou muito, e ainda temos muito que aprender com ele, como vc disse, vamos caminhando fazendo nossa parte, e tudo por amor

      Como já é dia do seu aniversário te desejo muitas felicidades, saúde, prosperidade e realizações nessa etapa de mais um ano, tudo de bom a vc amiga, a cada aniversário ficamos mais velhas, mais ganhamos experiência de vida, e isso é muito válido, Deus te abençoe e ilumine, nesse dia e sempre

      Bjs e abraços

      Love <3

      Excluir
    3. Oh amiga que lindo,obrigada!!! :)

      Você falou tudo,IDEM!!
      Eu amo fazer aniversário,talvez seja porque sou ainda um pouco jovem! rsrs... Hoje mais velha que ontem! :D Graças a Deus. Todos dizem que sou muito consciente e madura para a idade.
      Não sei quantos anos você me daria,mas acho que se surpreenderia com a minha idade hoje! rsrs...

      Nossa união,amizade e respeito nos proporciona experiências maravilhosas!!! Como conhecer Michael a cada dia.. um pouquinho mais.

      Eu estou muito feliz!! Mas a notícia que compartilhei com vocês abaixo me deixou um pouco reflexiva sobre tudo. A vida é tão engraçada,a verdade é que somos tão vulneráveis diante de certas coisas,tem coisa que nos atinge no ponto.
      Me segurei agora para não chorar.

      Muito muito obrigada amiga. :)
      Te amo muito.
      Deus te abençoe sempre também.

      Aliás,amo todas vocês!!!

      Bjãoo
      LOVE <3



      Excluir
    4. Fê, "roubei" alguns desses mimos deliciosos que vc ganhou da Ana. ;)
      rsrsrs...

      Divinos!!!!!

      Muitas fotos que vocês compartilham são inéditas para mim.
      Temos muito a agradecer meninas, por essa união tão linda!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  52. Ai amigas... me deu um pequeno aperto no coração. É incrível como meu sentimento por Michael é forte. Nossa meninas.. acho que todas nós devemos sentir um nó na garganta ao ler isso.

    Desculpem eu não gosto de postar alguns blogs aqui,mas esse que fala sobre os filhos de Michael descreve em detalhes as perguntas que a Paris teve que responder,no caso da AEG.

    Me deu saudade de Michael. Uma saudade inexplicável,é até crueldade em pleno dia 30 de março,meu niver! rsrs..
    Mas é automático,não tenho como ler uma coisa dessas e não sentir ao menos um nó na garganta.

    Olhem só;

    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2013/03/jackson-x-aeg-algumas-respostas-da.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, não são perguntas e respostas dessa ação contra a AEG desse mês, são do ano passado, mais se foram respostas dela mesmo, isso mostra como Michael estava consciente e preparava seus filhos conversando com eles sobre tudo, também mostra que Michael não estava atolado em drogas como falam, e o caso do vinho, já sabíamos que Michael gostava do suco de Deus de vez em quando, agora só não da para saber se esse interrogatório é o verdadeiro

      Nesse mês Paris também deu um depoimento para o caso da AEG, e dia 2 de abril vai ter uma audiência, mais pelo que vi isso pode durar ate setembro, mês que por sinal completarão 4 anos do sepultamento, também vi que a CNN vai entrevistar Murray no dia 2, mais entrevistar um preso? estranho, sei não

      Vamos ver no que vai dar dia 2 de abril

      Mais uma vez feliz niver amiga, e não deixe nada estragar a sua alegria nesse dia, vc esta ciente de que tudo isso é uma grande aventura, curta bastante nosso fofo amado, tenho certeza que ele só quer te ver feliz, hoje e sempre

      Uns mimos para vc

      Ferrero Rocher para a Páscoa

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/149906_1585086440062_1622794376_1458669_4948176_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/gorgeous.jpg

      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/12161_1214332971457_1622794376_620026_4742592_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/188707_168778543174198_100001261595589_431597_928634_n.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/10fd1635.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/2n86i2t.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/60606828.jpg


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/normal_Captain_EO_avi_000534634.jpg


      Esse "presentinho" na forma carinhosa de falar é só pra hoje hemmm, depois pego de volta rsrsrs, quanto a sua idade amiga, espero que vc não esteja completando 17 anos ou menos rsrsrs


      http://i1042.photobucket.com/albums/b422/babyjacksonphotos/SO%20SEXY/26171_109061179131296_1074329459607.jpg


      E um vídeo

      http://www.youtube.com/watch?v=uVpnng-rK1U


      Bjão e um abração bem forte de estralar as costelas

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk.. Não amiga... também não exagera né! kkkkkkkkkk... :D

      Amiga tenho 19 anos ! ;)
      Acho que a idade em si não tem muita importância,o que importa é o sentimento que temos no coração. E o nível de maturidade claro. rsrs...

      Ameiiiii o presentinho amiga! hehehe... :D

      Adorooo!!!

      Obrigada mesmo amiga.
      Deus te abençoe amiga.

      Eu estou vendo aqui se consigo fazer um vídeo do fofo. É tão bom, e já faz um tempinho que não tenho tido muito tempo, hoje vou ver se consigo fazer um.

      Michael nos invade de tal forma... não sei.. hoje acordei com uma sensação de acolhimento. Não sei se vocês vão me compreender. Mas realmente me sinto abraçada e beijada hoje por Michael e por vocês.

      Realmente só a gente para se entender né amiga. :D

      Mais uma vez muito obrigada pelos mimos lindos, e pelos parabéns! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, eu achei que vc tivesse mais idade, agora fiquei encabulada com as besteiras que falo para vc rsrsrs, vou ter que tomar mais cuidado de agora em diante, não vamos poder interagir mais abertamente sobre os "requisitos" do fofo, ainda bem que é 19, já pensou se fosse de 17 pra baixo, iria ficar envergonhada com as coisas que eu insinuo quando falo do fofo para vc rsrsrs

      Quando terminar o vídeo poste para nós vermos, eu nunca mais fiz vídeos, o último do fofo foi homenagem a Thriller, e outro que fiz da minha neta para homenagear o niver dela, quem sabe faço um para o niver de 4 anos da ausência de Michael, ate hoje não consegui mudar o tamanho da resolução de tela do Proshow, por ser muito grande não consigo acessar os outros efeitos que são mais legais, ai desanimei

      Com certeza amiga, pode se sentir abraçada e beijada por Michael e por nós, não podemos fazer isso pessoalmente, mais fazemos espiritualmente, e só fechar os olhos e imaginar, um beijo em cada face ao mesmo tempo, um meu e outro dele, e um abraço triplo ( eu no meio entre vc e Michael claro) xiii...esqueci que não posso mais falar certas coisas para vc hihihi...aauuuu!!! I LOVE YOU

      BJÃOOOOO

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk...
      Amiga,até parece! rsrsrs..
      Claro que pode continuar como sempre foi! É muito divertido nossas imaginações com o fofo. Amiga,não esquece.. eu estou ficando mais velha... não mais nova! kkkkkkkkk... :P

      Adoro nossas conversas e querendo ou não.. certas coisas fazem parte da vida e mais cedo ou mais tarde... temos que entrar no clima! :D

      E mesmo assim... não sou mais tãoooo novinha né! Fala sério! kkkkkkkkkkkk... :D
      Não quero que mude nada nas nossas amizades. A magia está na nosso modo espontâneo de ser.
      Te amo amiga. E vamos continuar as mesmas para com o fofo. Idade não é tudo,o que importa é a maturidade e principalmente as experiências que temos na vida,independente da idade. ;)

      Bjãoo
      Muito LOVE!!!

      Excluir
    5. Uau 19 aninhos...então está beleza!!!
      Não é menor de idade..kkkkk
      Podemos soltar a franga..hehehe

      Quando vi o lance da idade, me preocupei.. Pensei.. xiii só falta a Fê falar que tem 12 aninhos. :O
      hehehe...
      Brincadeira.

      Imaginava que vc tivesse mais idade, Fê. Sua interação é bem madura mesmo. :)

      Já paguei mico com esse lance de espontaneidade..de brincar e tal...rsrs

      Algumas pessoas quando conversam não demonstram ter pouca idade e aqui nessa grande aventura, a descontração faz parte, é claro...
      Mas que é barra é..quando pensamos que estamos interagindo com adultos e descobrimos que são crianças...aff!! Não por serem crianças, mas por termos falado algumas bobagens à elas com essas brincadeiras que amamos..rsrs... Se bem que as crianças de hoje não são nada bobinhas e interagem como adultos na boa, enquanto alguns adultos demonstram ter uns 10 anos...
      Então, como aqui interagimos através das energias de cada um, tudo tá valendo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  53. Parabéns pelo seu aniversário, Fê. Continue assim, com toda a força, saúde, inspiração, trabalho, ideais, música. E que seus sonhos sejam fortificados. Desejo que perceba os milagres despertando em sua vida. E Feliz Páscoa a todas! Muito obrigada pela amizade de vcs. Hoje é dia de niver somente da Fê? Então, que a Páscoa nos renove em todos os espetáculos da vida; que o amor derramado por nós lá no Monte Calvário seja motivo de alegria e renovação do espírito de amor, de contato conosco e com o Michael, na sua história de música e de referência. "Você teeeeemmmm valor. O Espírito Santo se move em vocêêêêê! Você teeeeem valor". Jesus vive, está vivo e ressuscitou! http://youtu.be/d9EN27Zh_vg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Feliz Páscoa Fátima

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Muito obrigada amiga Fátima!!! :D
      Deus te abençoe!!!
      Sim amiga,milagres estão em todos os lugares,na magia da vida. É só abrirmos os olhos e enxergar as maravilhas que Deus nos dedica todos os dias.

      Sim amiga,Jesus vive e está conosco sempre,em todos os momentos de nossas vidas.Que vídeo lindo!!

      Feliz Páscoa amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  54. Muito obrigada por postar este video, amei.
    Parabéns pelo blog, é realmente muito bom.
    Mari.Bernardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, por gostar do blog e por sua visita.
      Sinta-se a vontade. Aqui somos todas iguais, somos UMA!
      ;)
      Agradeço ao nosso Michael, afinal tudo acontece através dele, de suas maravilhas e energias que nos envolvem e faz desse cantinho um lugar tão acolhedor, tão bom!!

      Volte sempre. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  55. Meninas fofas e queridas, feliz páscoa com muita alegria,Jesus e Michael pra todas vcs.Fê,não sabia que hoje é o seu niver,parabéns,querida,que a sua vida seja recheada de alegrias e muitas realizações,que Deus te ilumine cada vez mais e que tudo o que vc deseja Ele te conceda,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Alana! :D
      Deus te abençoe.

      Que nessa páscoa Jesus nos ilumine e toque com todo amor nossos corações,para que possamos ser cada vez mais felizes,realizadas e melhores.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  56. Eu não sei o que essa gente esta pretendendo, entrevistar Murray, La Toya com esse reality show para Oprah, eu acho que ainda iremos passar muito nervoso com essa história de Murray


    http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/128956-Conrad-Murray-will-be-interviewed-by-CNN-on-Tue-April-2nd?p=3798261#post3798261

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga,nessa história paciência é pouco.

      Tudo vira manchete,até o que esse Murray fala. Se bem que apesar de eu não acreditar muito, ele pode falar algo importante e relevante.

      Para quem acredita no BAM, me parece alguma oportunidade de algo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Todos querem um foco da luz do fofo. Todos estão querendo fazer um momento de sucesso às custas dele, só pode.
      "Todos querem um pedaço de Michael Jackson"
      ...só assim para aparecerem.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  57. Feliz Páscoa, Aninha. Obrigada. Pra vcs: Fê, Alana, Maíra, Márcia, Anônimo (a)!: feliz páscoa! Happy Easter! Fê, lindinha, Michael ajuda bastante também no amadurecimento, pela profundidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,Michael nos ajuda em todos os aspectos.
      Amo demais! <3

      Obrigada amiga,feliz páscoa para ti também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  58. Boa noite meninas!!

    Parabéns, amiga Fê!!
    Desejo que você tenha muitas felicidades, hoje e sempre!!:)
    Tudo de melhor para você, amiga!!
    Um presentinho pra vc.
    Espero que goste. ;)

    https://lh5.googleusercontent.com/-69eeKp2OGDc/UVdXgPdLjEI/AAAAAAAAK3I/9jTJpIf_T88/s699/zn44+FE.jpg

    Amigas, cheguei agora, entrei rapidinho para cumprimentar a Fê pelo niver e dar meu presentinho. :)
    Mas,volto rapidão.

    Bjãooo, até daqui a pouco!!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O Amigaaaaaa!!!!
      Que lindo!!! Muito obrigada.
      Que Deus te abençoe também.

      Amei amei amei o cartão! Amiga.. escolheu a fotinha linda a dedo hein!!!
      AMEI!!!

      Ohh amiga.. obrigadão. Todos os mimos e presentinhos que recebi de vocês foram muito especiais para mim. Sério.. vocês já moram no meu coração.

      Bjãooo
      MUITO LOVE !!!



      Excluir
    2. Amiga,salvei o cartão com todo carinho.
      Sério amiga,que presente mais lindo!!!
      Fiquei até emocionada. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  59. Fê querida feliz niver!!
    Bastou um dia sem entrar aqui e me atrapalhei toda kkkk
    Mas estou ainda olhando os comentarios,vcs são uma tagarelas , amo rsrsrsrs.
    Bjs aqui é o lugar

    Maíra perdão mas só entrei agora!! Não o comentario não era ofensivo , era meio desconexo, estava em inglês mas sumiu e não tinha aquela mensagem exluida pelo autor, por isso imaginei ter sido vc!!
    Ainda deu tempo de traduzir, mas eu não salvei, que pena!! Acredito que foi por engano!! Não tinha nada de mas, aliás não dizia nada com nada kkk tem cada uma kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Márcia!!! :D

      Acontece amiga,tem vezes que estamos tão na correria.. eu entendo sim. ;)

      Adorei o comentário abaixo,"dopada de chocolate" rsrsrs...

      Eitaaa beleza! kkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Ah tá amiga, Márcia. Pensei que fosse algum comentário ofensivo.
      Melhor assim. :)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  60. Acho que estou dopada com mt chocolate na corrente sanguinea kkkk

    Meninas o show dos 30 anos , adoro reve-lo, tô dopada disso tb, pois assisti uma 3 vezes ontem!! E tem o que é dublado que Samuel Jackson começa e tem o outro que começa com a apresentação de Gloria, estou totalmente inebriada , lindo de morrer,amo essa apresentação!!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  61. Dopada de chocolate kkkkkkkkk, só vc mesma amiga, agora de Michael já é outra história, ficamos totalmente dopadas e embriagadas com ele, eu também já passei por essa overdose, e quero sempre mais rsrsrs

    Poxa Márcia, se vc chegou a traduzir, procura no histórico que vc acha, fiquei super curiosa para ver esse comentário, de uma olhadinha se possível para ver se acha amiga, vc deve lembrar mais ou menos em que horas foi isso, vê se acha no histórico e me passa amiga, ou se lembra mais ou menos o que dizia

    Dopada de chocolate kkkkk...aqui é o lugar (só aqui mesmo para eu ver disso) só aqui nesse lugar rsrsrs, ai amiga, só tu mesmo rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  62. Meninas, estou toda atrasada e minha net não está colaborando.
    Vou cuidar da postagem de Páscoa, mas volto para ler os comentários e ficar por dentro do que andam aprontando. :D
    Amo interagir com vocês! ;)
    Volto e leio todos, ok?


    Fê, que bom que gostou do mimo, então, mais unzinho pra você. ;)

    hummm...esse depois do niver, me devolve, ok? :D

    https://lh5.googleusercontent.com/-GYpzU1kwD-M/UVeCwgKP6cI/AAAAAAAAK38/IdYZXv9siqU/s466/zn45FE.jpg

    Bjãooo meninas
    Até mais.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      NOSSAAAAAAA!!!!

      Amiga que mimo lindoooooooooooo... Não vou devolver não! É meu,já era! rsrsrs...
      Perdeu amiga.

      Que coisa mais linda!!! Só você mesma para fazer essas coisas.

      Estou apaixonada pelo mimo!!!
      Obrigada amiga linda!! :)

      Lindo lindo lindo mimo,amei o presentinho.

      Te amo amiga <3

      Bjãoo
      LOVE :D

      Excluir
    2. Que lindo, as flores e os presentes são para a Fê, mais os ovinhos do coelhinho dourado e o próprio são meus

      Love

      Excluir
    3. Pode deixar Maíra, a Fê entrega para mim e eu te entrego depois combinado?

      Pode deixar o mimo comigo amiga Fê, eu me incumbo de entregar para a Maíra, estando comigo esta seguro

      Mamamia que mimão

      Love

      Excluir
    4. KKKKKKKKKK.... A Ana não é nada ciumenta né?? ;P

      Relaxa amiga... Michael é todo meu! :D
      Te deixo ficar com os ovinhos de páscoa! rsrsrs...

      O ovão é meu! kkkkkkkkkk.... ( No bom sentido claroooo ;D)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    5. Ana amiga,esse avatar está maravilhoso!!!
      Ele está mais que demais. Aliás ele É mais que demais.
      Lindo demais esse avatar,excelente escolha.
      Amei amei!!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Esse mimo já está bem guardadinho comigo!

      Não dou, nem empresto! É todo meu! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. kkkkk...Fê, a Ana além de ciumenta é tarada e esperta demais. :O

      Se deixar o fofo com ela o que sobrará do "pobrezinho"?? :O

      hehehe..

      Deixa comigo mesmo que ele estará em boas mãos...hummm...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  63. Eu estava vendo que faço aniversário no mesmo dia que a Celine Dion!
    Legal essas coincidências da vida.. rsrsrs...

    Amigas,vocês acreditam que fiz um vídeo lindo mas não estou conseguindo postar!!!
    Afffffff... Não quero me estressar.
    Mas vou continuar tentando. rsrs..

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  64. Fê, mais um mimo de niver

    Ofereço o retorno de Pablo para vc

    http://www.youtube.com/watch?v=_5-VKMAatcc

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!
      Que vídeo incrível esse de Pablito. Passa tanto sentimento.
      Obrigada amiga!! Que presentão heinn! :D

      Ana amiga,eu não sei nem o que dizer... estou tão surpresa! Achei que ele não ia mais voltar! Mas que mimo lindo.

      Pablito sabe mexer com a gente.

      Speechless !!!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Isso mesmo Fê, não desanime. Quando conseguir compartilhe conosco. :)

      Oba!! Então o Pablito está de volta, Ana?
      Que Dez!!
      Amei!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  65. Ahhhh também quero deixar uns mimos lindos!!! :D

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17000000/HQ-michael-jackson-17014238-2314-1980.jpg

    Lindão demaisssss...

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12300000/More-Trial-Pictures-michael-jackson-12320183-1550-2560.jpg

    http://worldfamousdesignjunkies.com/wp-content/uploads/2009/09/michaelinnewyork1980.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1276898177/med_gallery_2_1551_404777.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1279508066/med_gallery_10_1571_1885.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1276898177/med_gallery_2_1571_360162.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1276898177/med_gallery_2_1570_49354.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1279508066/med_gallery_10_1548_184982.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MJ-HQ-Photos-michael-jackson-13657003-1162-1515.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1280419713/med_gallery_7_507_35735.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Cool-pic-s-michael-jackson-16463349-1677-1662.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1306789265/med_gallery_7_1550_62049.jpg

    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1278020214/med_gallery_46_40149.jpg

    http://img42.imageshack.us/img42/7073/screenshot07s.jpg

    http://nd04.jxs.cz/441/539/cff236f702_70263583_o2.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3


    ResponderExcluir
  66. Lindos mimos, Fê!!
    Mais alguns pra pastinha..rsrsr..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir