quarta-feira, 20 de março de 2013

É porque ele é negro? O que eles não querem que você saiba sobre Michael Jackson.


É porque ele é negro? O que eles não querem que você saiba sobre Michael Jackson

Por Christopher Hamilton

5 de janeiro de 2006

O que você pensa quando você ouve o nome Michael Jackson? Maluco? Criminoso? Grande artista? Empresário? Tudo que você pensa de Mj, jogue todos seus pensamentos pela janela e vamos analisar alguns fatos.

Por anos a mídia o tem rotulado como "Wacko Jacko". O que aconteceu a MJ? Não era ele a coisa mais importante da música até certo ponto? Quando ele enlouqueceu?

Tudo que temos que fazer é olhar quando Michael começou a ser retratado como "louco". Não foi durante os anos de "Thriller". É legal ser um cantor e dançarino. Isso é o que eles querem. Não ouse se tornar um empresário pensante. Não ouse comprar o catálogo dos Beatles. Não ouse casar-se com a filha de Elvis. Não ouse bater a indústria fonográfica em seu próprio jogo.
Michael começou a ser rotulado de louco quando ele começou a fazer movimentos empresariais que ninguém tinha sido bem-sucedido em fazer.


Michael pegou dois ícones culturais e os quebrou em pedaços. Toda nossa vida, temos sido  bombardeados com dois fatos. Os Beatles era o maior grupo de todos os tempos e Elvis era o Rei do Rock and Roll. Michael comprou os Beatles e casou com a filha do Rei. (Se isso não é literalmente espetar o homem). Se eu não fosse um cínico, diria que Michael se casou com Lisa Marie exatamente para espetar as pessoas que consideram Elvis o Rei.

Os Beatles foram grandes, mas eles não foram grandes o suficiente para manter os direitos de publicidade de suas próprias músicas.

Elvis foi grande, mas ele não escrevia suas canções. Seu empresário, Col Tom Parker foi o cérebro por trás de Elvis... mantendo-o drogado com pílulas subscritas e cuidando de toda sua papelada.

Michael não poderia fazer nada errado como um artista.
"Off the Wall", primeiro artista solo com quatro singles Top 10.
"Thriller" o álbum mais vendido de todos os tempos, até então com o recorde de sete músicas no Top 10.
"Bad", o primeiro álbum a gerar cinco canções número um (mesmo Thriller só teve 2 canções número 1).
Tudo isso é legal. Mas isso é tudo que você faz melhor. Cantar e dançar. Michael queria ser maior. Ele comprou o lendário catálago de Sly e o  Family Stone e ninguém realmente se importou. Quando ele comprou o dos Beatles, as pessoas notaram.
A fusão da Sony levou o bolo. Sony, em sua ânsia de ter uma parte do catálogo dos Beatles, concordou com uma fusão de 50/50 com Jackson, formando assim a Sony / ATV Music Publishing.
Agora, Michael era co-proprietário de metade da publicação integral de todos os artistas da Sony.
Confira a lista completa de canções no sonyatv.com .
Uma amostra das músicas que ele detém os direitos de publicação de mais de 900 canções country de artistas Tammy Wynette, Kenny Rogers, Alabama. Todas as canções escritas por Babyface. Canções latinas de Selena e Enrique Iglesias. Canções de Roberta Flack, Mariah Carey, canções Destiny Child's, 2pac, Biggie e canções de Fleetwood Mack. Em essência, mais de 100.000 músicas.
“O que este homem está fazendo?"
 Nenhum dos grandes fez isso. Nem Bono, Springsteen, Sinatra.
"Quem ele pensa que é?"
"Pegue tudo o quanto puder dele"

Para "pegar" alguém, você tem que atacar o que ele mais ama. Eu não vou dizer mais nada sobre isso.

O único homem que até se aproxima de MJ em provocar a indústria é Prince, e em menor grau, George Michael.
Eles foram atrás do pobre George Michael, rotulando-o publicamente como homossexual. Prince lutou duro e manteve seu ponto, mas ainda assim teve que recorrer a uma grande empresa para distribuir seus materiais. Não há nada de errado nisso. Prince ficou com a maior parte, mas o resultado foram anos sendo rotulado como louco e difícil.

O momento mais importante para eles, foi na conferência de imprensa de Sneddon.
"Nós o pegamos."
Nunca tal alegria foi tão evidente. Quem se preocupa se temos evidência?

Michael foi absolvido, não celebrou, foi para casa e deixou os EUA.
Melhor jogada sempre. Agora, o que resta para os inimigos fazerem?
Ele se foi.
"Se foi, o que significa que ele se mudou para o Bahrein? Bem, como diabos vamos pegá-lo se ele não está aqui?
Rápido, pegue aquele colunista para escrever uma série de artigos sobre como MJ está à beira da destruição.
Oh nós fizemos isso?
Bem, o que podemos fazer? "

Na superfície exterior, parece que Michael não está fazendo nada para ganhar dinheiro. Nem  mesmo a contagem das vendas semanais dos seus CDs.
Quinze mil CDs por semana não são nada para o Michael.
O catálogo da Sony / ATV é dinheiro para Michael Jackson cada vez que respira.
Dinheiro sério.
O fato de que ninguém informa a quantidade verdadeira é a prova disso.
Eles preferem que você acredite que ele está falido do que dizer a verdade.
Neverland ainda é propriedade de MJ.
A casa da família em Encino ainda é propriedade de MJ.
Michael ainda é proprietário das músicas dos Beatles através da fusão com a Sony, bem como da plena posse de suas próprias canções.
Mas, hei, esse é nosso segredinho.

Michael Jackson está literalmente andando em sapatos que nenhuma pessoa negra jamais andou antes. Se ele alguma vez escrever uma autobiografia, será uma das mais interessantes sempre.
Um homem negro sem verdadeira educação formal se torna o homem mais poderoso da indústria, apesar do ódio, racismo, inimigos em seus próprios campos e uma mídia disposta a ser comprada pelo maior lance.

Se a Sony tivesse algum senso, agora que eles deveriam oferecer para continuar a parceria. Essa é a única maneira deles fazerem dinheiro futuro do catálogo de Michael.
Tommy Mottola não perdeu o emprego na Sony porque era um mal líder. Foi um acidente da guerra.
MJ o expôs e a Sony teve que cortar suas perdas.
As empresas fazem isso o tempo todo.
Observe que ninguém da Sony nem o próprio Motolla jamais processou MJ por calúnia.
Michael sempre foi leal aos seus chefes na Epic / Sony.
Volte ao Grammy de 1984, ele mesmo trouxe, em seguida, qualificou o chefe Walter Yetnikoff no palco com ele em um momento.
Ele sempre agradeceu Dave Glew, Mottola e outros da Sony nos seus discursos de reconhecimento.

A Sony ainda pode fazer o certo por Michael, mas pode ser tarde demais.
No entanto, eles ainda devem fazer um gesto de boa vontade, mas quantas vezes as empresas fazem isso?
Se eu fosse eles, eu ainda queria MJ como um aliado, não como um inimigo.
Ele é / foi uma fusão mutuamente rentável.

Eu ficaria assustado como do inferno se eu fosse um inimigo de MJ enquanto ele está com os multibilionários no exterior.
Acredite em mim, eles não estão ali apenas discutindo roupas de grife. Um conglomerado está sendo criado.

Uma última observação, esses fatos que escrevo aqui não deveriam ser a única vez que você ouve isso , mas a triste fato é que provavelmente é.
Eu estava preocupado que Michael cairia por causa da incerteza do júri.
Isso é injusto jogar.
Se eu estou apresentando esses fatos aqui na EURweb, você pode acreditar que a mídia já sabe disso também. Eles não estão salivando por tudo relacionado a MJ só porque ele fez "Thriller". Eles sabem o que está acontecendo. Pense nisso.
É por isso que dou risada quando vejo shows como 'The Ultimate Hustler" na aposta . Nós todos sabemos quem esse é. (Como pode Damon Dash saber como The Ultimate Hustler é de qualquer maneira? Ele perdeu Roc-a-fella para Jay-Z)

No final, Michael não será reconhecido por ser um alegado molestador de criança.
Ele não será reconhecido por 'Thriller'.
Ele será reconhecido como o homem que lutou contra a indústria fonográfica, ganhou e viveu para contar a história.
Este é um livro que vale a pena comprar.
Christopher Hamilton é um escritor freelance de entretenimento.


Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/on-racism-and-equality/


Tradução: Maíra
……





91 comentários:

  1. Oi, meninas.Que texto interessante!!Eu nunca vi um artista ser tão odiado e massacrado pela mídia como o Michael.O sucesso que ele alcançou acabou despertando muita inveja, de muita gente.O Michael se tornou um bilionário antes dos 20 anos de idade.Quem mais conseguiu isso?As verdades dele sempre foram omitidas e tudo o que era mentira era amplamente divulgado, infelizmente.bjs, mais tarde eu volto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana, querida. Como vai? Frio? Ou faz calor aí? É verdade, infelizmente você disse a verdade. Infelizmente. O mundo não soube se desviar do sentimento da inveja em relação ao Michael. A ciência não conseguiu um avanço suficiente ainda para enfrentar alguns tipos de cérebros como os do Michael. Se ainda ficassem no universo do fogo das vaidades (ainda assim é triste), daríamos até um desconto, mas o terrível é a destruição por causa do racismo, do preconceito, etc... E isso é do homem; faz parte da humanidade. Quando isso nos atinge realmente, sabemos quanto é duro! Somente de sermos do fã-clube, já representamos uma ameaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fátima.Tudo bem.Aqui em SP tá bem fresquinho e garoando sem parar(eu prefiro assim,rrss), como vc está?Senti sua falta,amiga.Espero que o pai do seu filho esteja se recuperando bem.É verdade,somente de sermos fãs do Michael enfrentamos muito preconceito, mas eu prefiro ignorar essas pessoas, que na realidade,são desprovidas de amor.Bjs,.;

      Excluir
  3. Olá amigas;
    Boa noite a todas.
    Amiga Fátima,também senti muito sua falta. Espero que o pai do seu filho esteja se recuperando bem também.

    Amigas esse texto disse TUDO.
    Quantas injustiças Michael enfrentou por causa do preconceito e da inveja. E no final ele disse certo,Michael ultrapassou todos eles,na inteligencia,na humanidade, na riqueza ( tanto do ser humano,como monetariamente falando).

    É de extrema importância textos como esse ser propagado.
    E é porque ele abordou Michael como o grande artista e empresário,faltou o humanitário. Mas sabem Michael é um presente que Deus nos deu.

    Michael é uma amostra sobre como o preconceito ainda é atuante na sociedade.
    Michael dá orgulho porque venceu todos esses abutres. E quem tem a menor percepção percebe como ele é vencedor,como ele é mais que demais. Não conseguimos por mais que tentemos dizer o que Michael é e significa. Ele é para se sentir,e eu posso dizer que quem consegue se apaixona por ele,por tudo que ele é,e que cá para nós,nesse mundão só existe um Michael Jackson. Nenhum outro será como ele,nenhum outro.

    Portanto sintam Michael Jackson,sintam a verdade ecoando.
    Porque Michael Jackson é verdade. E Sony e Tommy Motolla se calaram porque consentiram todas as suas denúncias,afinal ele falou a mais pura verdade.

    Amei o post amiga Maíra. Meus aplausos de pé.
    Um texto digno de Michael Jackson.
    Um texto digno do rei que ele é e sempre será.

    Deixo uns mimos para hoje.

    ( Michael te amo demais. Amo você completamente,por tudo que você é.)
    Michael é o verdadeiro rei da música.
    Lindo demaissss. <3

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/HD-Photos-of-MJ-the-best-of-michael-jackson-12485695-1728-2304.jpg

    http://goodfilmguide.co.uk/wp-content/uploads/2010/02/Michael-Jackson-This-Is-It-3.png

    http://www.wallpapergate.com/data/media/5001/Michael_Jackson_60373.jpg

    http://www.wallpapergate.com/data/media/5001/Michael_Jackson_62402.jpg

    http://www.wallpapergate.com/data/media/5001/Michael_Jackson_62404.jpg

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/2/6/3/0/8/5/7/mikicc-54869872754.jpeg

    http://3.bp.blogspot.com/-r44rLp-8VJA/ULo2uFVnqtI/AAAAAAAAAQY/A9PmZoQswIQ/s1600/Michael+Jackson+59208_108519455874981_10000150.jpg

    Maravilhosa sexta feira a todas!!!
    Amigas,amo vocês.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos os mimos, mais a penúltima...sem comentários

      Esses vieram do mesmo lugar rsrsrs

      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_52072.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_King_60377.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_60379.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/King_Of_Pop_Mj_60375.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_60371.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_52198.jpg

      Esses são lindos


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_52188.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_52163.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_52087.jpg


      http://www.wallpapergate.com/phpthumb/cache/5001/Michael_Jackson_52082.jpg


      Que sua sexta-feira também seja maravilhosa amiga

      Te amamos mais rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Ana, todas são maravilhosas, mas sou fissurada em Stranger in Moscow!! Paixão demais!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana, que mimos lindosssss!!!
      Amei amei todos. Mas esse anti penúltimo!!! Está divino,Michael com essas flores.
      Realmente florou meu coração nessa noite!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Você como sempre acerta no ponto! rsrs...

      Somos fissuradas no Michael todinho! rsrsrs.. Isso eu garanto! :D

      Boa noite amigas. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite meninas, passando para deixar umas noticias sobre o caso AEG

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rjbtnj


    http://radaronline.com/exclusives/2013/03/paris-jackson-deposed-katherine-jackson-wrongful-death-lawsuit-aeg-exclusive/

    Essa não é de agora, mais achei interessante, faltando uma luva, MJ sempre usou só uma


    http://www.thenewsgrind.com/news/world-news/missing-glove-delays-michael-jackson-doctor-trial/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, amanhã vou ler com muita atenção.
      Abro no google mas mistura tudo, vira uma bagunça total.
      Amanhã vou ler com bastante calma e atenção. Hoje estou sem chances de conseguir traduzir algo.

      Obrigada por ter trazido. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Simplesmente super esclarecedor de muitas lacunas que alguns não querem e nem procuram ver!! Amei o post, parabens amiiga.
    Isso bate bem com o o que Mottola falou ahahahaha, ficamos quietos com o insano, nota-se.
    O insano é o cara!

    Os mimos são de mimar mesmo!!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, alguns que não querem e nem procuram ver, e outros que fazem questão de fingir que não viram e não sabem de nada, né?
      Verdade amiga, esse post dá um soco na cara do Mottola, é nocaute na certa..rsrs...

      Aqui é o lugar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Olá meninas!

    Fátima, desejo que o pai do seu filho se recupere logo.
    Não fique triste amiga, logo você poderá acompanhá-lo melhor. Há momentos para tudo e nem sempre podemos nos dedicar mais por aquilo que queremos. Mas, tudo tem sua hora.


    Alana, eu também nunca vi uma coisa assim.
    Michael com o seu talento, magnetismo, com sua aura, humildade, bondade, gentileza, brandura, inocência, luz...despertou em todos sentimentos em sua potência máxima, tanto de amor como também de ódio. Ele atingiu o interior de cada ser humano fazendo transbordar o recheio de cada um.
    Da mesma forma que amamos Michael e não conseguimos explicar a imensidão e força desse amor que nos eleva ao êxtase, essas pessoas odiosas por Michael, vazias de sentimentos nobres, empobrecidas de espírito, também sentem a mesma imensidão, só que de forma oposta, se afundam em ódio mortal.
    Eles não vivem e não deixam viver, né amiga?

    Seria ótimo que muito mais pessoas escrevessem textos como estes, que evidenciassem toda injustiça cometida a Michael, por preconceito, inveja, ambição, maldade e podridão de espírito.
    Seria ótimo também que a propagação de todas essas verdades sobre Michael ganhasse cada vez mais força e abrangesse o mundo todo, varrendo todo o lixo que criaram contra o ele.
    Muitas coisas já foram feitas, já foram mostradas, mas falta muito mais a fazer. Mas, unidos, chegaremos lá! ;)

    Fê, nosso fofo superou a raça humana, TII! ;)
    Concordo com vc, amiga, o texto é maravilhoso e disse tudo, mas, faltou ele falar do Michael humanitário.

    "Um texto digno de Michael Jackson.
    Um texto digno do rei que ele é e sempre será."
    +1 ;)

    Amiga, todos os mimos estão DEZ!!!!
    Mas, amo de paixão essa primeira foto, Scream.
    ...essa segunda também, TII.
    e todas as outras também..rsrsr..

    Bjãooo amo vcs!!
    LOVE





    ResponderExcluir
  7. Michael tem a percepção de Midas nos negócios e a visão de uma águia, não foi só por ele ser negro, pois ele conseguiu ter as duas cores , negro e branco, e consegui ser todas as cores e raças, mais o que mais incomodou foi a qualidade de sangue que corre em suas veias, sangue "NOBRE", assim como é também a sua alma e seu coração, isso sim incomodou, incomoda e vai continuar incomodando muitos e sempre

    Michael é sábio, é um gênio, ate para lidar com os inimigos ele nos da o exemplo, sempre com um caráter inabalável, intocável

    "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
    -- Abraham Lincoln

    Um vídeo que eu acho muito lindo, visão de águia

    http://www.youtube.com/watch?v=9_xw1pZF92o


    Love

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=lGwU3BQH_ks


    Nesse vídeo a partir do 3:59 amo escutar e ver ele cantando em TII Earth Song


    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=QQFwF5rYafg&NR=1


    Love

    ResponderExcluir
  9. Meninas, eu conheço um bocado de vídeos de Michael, mais esse eu ainda não conhecia, é raro, Michael na Africa

    http://www.youtube.com/watch?v=QzBsD9GONrI

    Esse também é bem legal


    http://www.youtube.com/watch?v=QeMRCxiQEew


    Love

    ResponderExcluir
  10. Ana amiga, amanhã vou ver esses vídeos, devem ser demais!!! :)
    Vou dormir porque amanhã cedo vou em outro médico, aquele pelo jeito não está com nada, só está piorando meu lado.
    Mas, amanhã vou ver todos os links, amiga. ;)

    Boa noite meninas.
    ...com muito LOVE

    Um mimo..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/471_558080360880162_578820929_n.jpg

    Michael meu Rei...
    I love you more.. LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Ontem, ao escrever nos comentários, eu ainda não havia lido os outros, gente, mas somente havia visto a matéria da fonte truemichaeljackson, com a foto do Jimmy Carter + o comentário da Alana. Estou falando isso porque não é nenhum gancho com outros comts, não. Entenderam? Eu gosto de chegar e falar tb com a última que comentou...tipo assim: como se estivéssemos chegando materialmente em uma sala ou um café e víssemos aquela pessoa, a última q postou. Fica assim...como dizer, mais glamour, né?
    Gente, a foto inicial do post está esplêndida, com a abertura da perna. Acho q Michael teria a abertura total na ginástica ou dança, não é?
    Adoro os vídeos da África, do Michael. E o outro, tb do What More Can I Give. Êta Michael MESTRE...
    Boa tarde, amigas! Grande tarde, grande final de semana! Pretende aqui ficar.

    ResponderExcluir
  12. Meninas, boa tarde,hoje foi um dia muito especial pra mim, tenho algo muito, muito, muito legal pra contar pra vcs, tenho certeza que vcs vão ficar felizes por mim,já já eu volto, bjs (estou tremendo de emoção)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, já estou feliz só de te ver feliz e emocionada assim

      Foi pedida em casamento rsrsrs

      Mais serio mesmo, fico feliz em saber que o que te aconteceu foi algo bom

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga Alana, também estou contente por vc, mas conte logo, pleaseeee...estou curiosa pra saber o que te aconteceu. ;)

      hummm....o que será... :O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Se for uma viagem me convida que eu topo rsrsrs



      Love

      Excluir
  13. Estamos esperando, amiga. Boa sorte! Estamos torcendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, deixa eu contar logo:vou viajar para Los Angeles em julho. Fechei hoje o pacote com a CVC.Fiquei tão emocionada que vim no ônibus chorando(kkk)O pacote inclui São Francisco, Santa Maria e Los Angeles.Pretendo tirar muitíssimas fotos e vou tentar montar um vídeo por todo o lugar que eu vou visitar e quando chegar posto aqui(se a Maíra autorizar, é claro) Em Santa Maria vou ficar só um dia, mas sei que lá é muito perto de Neverland, por isso vou fazer das tripas coração para chegar até lá.Em Los Angeles, estão inclusos aqueles passeios típicos, mas eu também vou dar um jeito para ir até Holmby Hills.Meninas, estou até agora sem conseguir comer nada, de tanta emoção. Eu pensei que nunca iria conseguir realizar isso, e acabou acontecendo tudo bem rápido.Quando eu estiver lá vou lembrar muito de vcs, amigas, bjs

      Excluir
    2. Amigaaaaaaaaa Alana parabéns!!!
      Poxa eu estou muito feliz por você.
      Esse também é um dos meus sonhos,quem sabe um dia eu realize também! rsrs..

      Sério amiga,aproveite bastante!!!
      Vá sim amiga,arrume um jeitinho e conheça esses lugares tão importantes na vida de nosso fofo.
      Tire muitas fotos,e faça os vídeos! É um momento muito importante.
      É o sonho de todo grande fã. :D

      Nossa que notícia linda! Vou dormir hoje muito feliz por você.
      Que emoção! rsrs... Amiga parabéns mesmo.
      \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi, Fê, obrigada, amiga.Eu sabia que vcs iriam curtir muito,vc não imagina o tamanho da minha emoção.Bjão

      Excluir
    4. He he he acertei por um minuto na segunda opção

      Que legal amiga, acho que esse sonho todas nós temos, e vc já consegui realizar o seu, pelo menos esta meio caminho andado rsrsrs

      Eu fico imaginando a emoção que deve ser ao estar e ao passar pelo mesmo caminho que Michael fazia, já pensou estar em frente ao portão de Neverland e saber que tantas e tantas vezes Michael atravessou aquele portão, acho que podemos sentir a presença dele por lá, deve ser uma sensação magica e inexplicável

      Desejo que vc consiga ir lá amiga, e nos traga as suas fotos e as filmagens que fizer, torço para que consiga, vc vai ficar contando os minutos, os dias e as horas, irão ser os meses mais longos de sua vida amiga, ate chegar julho rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
    5. Pois, é Ana,vc é danadinha, acertou,rrss.Olha, eu estou numa adrenalina que não consigo me acalmar.Eu me sinto como se estivesse nas nuvens, a sensação é muito maravilhosa.Eu fico em êxtase em pensar que vou estar bem próximo ao Michael de certa forma.Agora, até chegar julho,vou ter que ter muita paciência, rrss

      Excluir
    6. Alana amiga, que MARAVILHA!!!
      Isso é êxtase puro!!
      Você vai poder até sentir o cheirinho do fofo no ar...aquele cheirinho de baunilha...hummm...

      Amiga,se eu autorizar??? Mas o que é isso??:O

      Será uma honra desfrutarmos da sua viagem tão mágica, todas juntinhas. :)

      Vá amiga, aproveite bastante, visite tudo que puder, faça muitas filmagens e fotos e traga todas essas maravilhas com cheirinho de fofo para que possamos vivenciar e desfrutar também de toda essa maravilha, desse momento tão especial, extasiante e mágico! ;)

      Parabéns!!

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    7. Maíra, obrigada, amiga.Eu quero montar uma espécie de documentário.Quero gravar desde a partida aqui no aeroporto de SP, até a minha chegada em LA.È muita coisa para documentar, mas não quero deixar passar nada.Quando voltar , mostro tudinho pra vcs,rrss bjs

      Excluir
    8. Oba, amiga!!
      Será um sucesso!! ;)

      Vou deixar um mimo para essa noite..

      Nosso fofo é lindo demais, que homem my god!!

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/527695_467414089996782_1154112571_n.jpg

      Boa noite meninas!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Amigas, mais esse mimo para essa noite..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/599121_408180729277344_1936335774_n.jpg

    Agora vou mesmo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Ô, Alana! Gracinha, amore!

    Você é nossa heroína! Vamos ficar torcendo e juntinho de vc, hem!Que lindo! É isso. É batalhar nos sonhos! Perseverar! Fiquei tão feliz, até que na mesma hora tive outra notícia boa, também!
    Vai ser legal demais! Beijo e até amanhã!

    ResponderExcluir
  16. Beijo a todas: Ana, Alana, Fê, Maíra e Márcia! Estou feliz que chegou o final de semana! I looooove you, amigas! Alana vai abrir o caminho, hem! E nós iremos depois todas juntas!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Fá, Fê, Alana, Maíra, Márcia, boa tarde a todo mundo!!!

    Umas musiquinhas do Mi Morzão para alegrar o sábado, todas são demais rsrsrs

    In The Back

    http://www.youtube.com/watch?v=qgHamufdzJU

    If you Don't love me


    http://www.youtube.com/watch?v=zOQPzR8u2Y0


    Je ne veux pas la fin


    http://www.youtube.com/watch?v=70RLpS8lwD8

    Monkey Business

    http://www.youtube.com/watch?v=5-36CaL3rHU

    Love

    ResponderExcluir
  18. Mais uma que poucos conhecem

    Save Me

    http://www.youtube.com/watch?v=uZWB_-7lxjA


    Love

    ResponderExcluir
  19. Essa é rara, vcs conhecem? muito legal

    Got the hots


    http://www.youtube.com/watch?v=OWijGNmsccU

    Tabloid junks


    http://www.youtube.com/watch?v=0rXlOVZF4Jc

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que legal, essa penúltima, Got the hots eu não conhecia.
      Obrigada por compartilhar tantas maravilhas do fofo!!!

      Amei demais essa música... Muito mais que linda.
      É perfeita,assim como tudo que ele faz.

      Nossa... será possível amá-lo ainda mais do que amamos??
      A cada dia,parece que o amo mais... ainda mais.... e isso nunca terá fim,porque é verdade.

      Também vou já deixar uns mimos para esse sabadão! Nossa... o dia de hoje está com tudo! Que dia maravilhoso,escutando o Michael em toda sua luz e talento.
      É algo para se sentir,com todo coração e amor do mundo.

      :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Serious Effect


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jePKFHuxIEc


    Esse vídeo é muito legal, e a musica de Michael nem se fala


    Mind Is The Magic


    http://www.youtube.com/watch?v=X4y4wHq6-7k


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superfly Sister


      http://www.youtube.com/watch?v=5hms1QCPvMU

      Excluir
  21. I love you, babyyyyyyyyy! Thanks! Merci!

    ResponderExcluir
  22. É legal a história dessa musica Mind Is The Magic, Michael compôs a musica para Siegfried e Roy, dois ilusionistas do show Siegfried & Roy do Cassino The Mirage, era considerado o show mais visitado em Las Vegas, Michael assistiu muitos shows deles,e sempre os convidava para as suas turnês

    Declaração de Siegfried sobre a perda de Michael

    (John Katsilometes)

    'Muitas vezes os sentimentos de uma pessoa podem ser medidos não apenas no que dizem, mas quanto tempo levam para dizê-lo. Esta tarde, fora do Las Vegas Hilton Theater pouco antes do show beneficente Ribbon of Life, vi Siegfried Fischbacher e perguntei-lhe se ele poderia falar sobre a perda de seu amigo Michael Jackson.

    Não houve uma resposta imediata. Não para esta pergunta.

    Siegfried, presente no Hilton não para se apresentar, mas para apoiar uma das suas obras de caridade favoritas, afastou-se do grupo de amigos e fãs com os quais conversava, para falar com um toque de privacidade. Ele parou e ponderou para o que pareceu uma eternidade, mas poderia ter sido um minuto. Seus olhos brilhavam, ele colocou a mão direita fechada sobre a boca e assentiu com a cabeça algumas vez(es)
    antes de dizer: 'Dói'.

    Ele parou por mais alguns momentos, então disse: 'Ele era um bom amigo, um dos melhores entertainers. Ele escreveu a música para nós quando realmente precisávamos dele para fazer isso. Lembro-me de falarmos com ele sobre a necessidade de uma canção e ele apenas disse: 'Deixe-me escrevê-la'... sem perguntar mais nada', Siegfried disse, balançando a cabeça... 'Foi um gesto de amizade.'

    Jackson era um visitante freqüente dos seus shows, aonde ele era duplamente apaixonado pelos felinos brancos e o ilusionismo pioneiro no palco.

    'Eu o vi pela última vez cerca de um mês antes', Siegfried continuou, 'no hotel Wynn, com Kenny Ortega.'

    Quando perguntei a natureza da reunião no Wynn, Siegfried hesitou e disse:

    'Michael... ele estava sempre interessado em magia. Nós estávamos falando sobre como nós projetamos a magia em nosso show - ele era apaixonado pelos nossos shows.'

    Algumas fotos de Michael com Siegfried e Roy

    http://1.bp.blogspot.com/-yTymb8hxUFM/T0O5-T1EL_I/AAAAAAAACgw/eSV4ypLGw4M/s1600/y.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-Aaxs0JUsXHg/T0O58pR9MeI/AAAAAAAACgY/ngf_CucesJU/s1600/hjm.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-5F44U4IKb6I/T0O59L8TvdI/AAAAAAAACgg/DLq5pVTUI3A/s1600/iuku.jpg


    Essa é de agosto de 02


    http://1.bp.blogspot.com/-rnno_NgXNUI/T0O6Pz9ZNtI/AAAAAAAACg4/CgQz07s27Ew/s320/xsx.jpg


    A canção foi lançada em em 10 de julho de 2009 em um álbum alemão


    Trecho da entrevista


    Os iusionistas Siegfried e Roy recordam a ligação especial que tiveram com o entertainer superstar Michael Jackson.
    Durante uma entrevista em sua casa Jungle Palace, perto Vegas Drive, para discutir o 20 º aniversário de The Mirage, a dupla agora aposentada, disse que Michael, foi um bom amigo.
    Em 1989, quando os ilusionistas preparavam suas performances para The Mirage que durou 13 anos, Michael gostava de assistir aos ensaios.
    Siegfried perguntou a Michael se ele poderia fazer um tema musical para ser usado no show.
    “Quando eu estava falando com ele, eu notei que ele estava tocando uma música com os dedos”, disse Siegfried.
    Michael assistiu muitas vezes aos seus shows no The Mirage. Siegfried apresentava-o para o público.
    “As pessoas aplaudiam e ele levantava-se e acenava”, disse Siegfried.
    Foi no Japão, onde Siegfried e Roy atuaram durante um ano, enquanto The Mirage estava a ser construído, que a apresentação de Michael causou um motim.
    “Eu apresentei Michael e os fãs ficaram loucos”, disse Siegfried. “As pessoas estavam pulando as barreiras. Nós tivemos que parar o show. ”
    É evidente que Siegfried e Roy sentem saudades do palco. O show acabou em 2003, depois de Roy ter sido gravemente ferido num incidente em palco. Eles dedicam-se um ao outro e à recuperação de Roy. Mas eles também são ainda muito dedicados aos seus animais e aos esforços de conservação que eles têm empreendido por mais de três décadas.


    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,.realmente muito bacana essa história,eu não conhecia. Mas já sabia que Michael sempre foi completamente imerso quando se trata de ilusionismo. Ele sempre amou essa arte,mágica e magia. Ele sempre fez isso também com sua arte.

      Michael é muito versátil mas nunca abriu mão dessa magia que nos prende a todo momento em sua arte,seu talento,sua pessoa.
      Talvez esse encantamento se dê por grande contribuição disso, por ele sempre se colocar na posição de fã, por ele sempre querer e exigir o melhor em seu trabalho.
      Nunca abrindo mão da qualidade e inovação.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana,tantos vídeos legais e notálgicos,tanta maravilha,tanto talento, em um dia que sábado,que por sinal já acabou! rsrs...
      Mas curti muito com sua ajuda esse sabado.
      Valeu amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, amigas. Os ilusionistas são especiais e Mike tinha uma atração por esse lado da ficção. Quem gosta de ficção no palco, passa pelos eles. Se não estivermos no palco, vamos para a literatura. O importante é a ficção. Gostei muito do relato de Katsilometes e não queria passar para amanhã sem ter lhes falado sobre esse aspecto do sentimento e do tempo tratados por ele. Ao relatar sobre o comportamento de Siegfried falando da notícia do passamento de Michael, ele teve uma reação conhecida por nós, penso eu, quando ouvimos a mesma notícia. Na realidade, na hora, aconteceu o sentimento propriamente dito. Para muitos, veio esse sentido das coisas: puro sentimento, e dor, profunda dor. Com a dor, vieram os pensamentos: o tempo em que quatro décadas de gerações passaram com o Michael(quatro décadas praticamente). Cada detalhe na hora não contava..., a fatalidade, o infortúnio, o acidente de uma parada cardíaca, a injustiça sofrida durante tantos anos. Veio tudo junto: por isso, a dor.
    Talvez por este motivo, às vezes não conseguimos retratar cada emoção, cada flash, simultaneamente ao olhar do Michael, sempre junto. Aquilo que ficara de lembrança quando o vimos, e não sei se falei isso, mas o semblante e o olhar do Michael são carregados de alma. Como acreditar que aquela alma tivesse definitivamente cerrado seus olhos, assim, sem nos avisar antecipadamente? Porque os fãs querem ser cúmplices. Amamos a cumplicidade.
    Mas enfim, eu acho que o relato do Katsilometes fala do amadurecimento do sentimento vindo somente com o tempo, este ingrediente tão precioso.
    Às vezes, as pessoas são infelizes porque não conseguem demonstrar seus sentimentos. E neste sentido, acho que somos privilegiadas como fãs, que conseguimos ser contempladas pelo sentimento, sem deixar de ter conhecido e continuar pesquisando realmente o verdadeiro Michael. E há um outro lado que eu sempre
    admirei no Mike, a sua valorização pelo local do divertimento, do entretenimento, as suas raízes, o seu trabalho. Apesar de ser uma pessoa viajada, ele gostava de Las Vegas, e há uma razão de ser: lá reside o entretenimento.
    Vemos no vídeo de Bashir que ele para lá se retirava, mesmo para relaxar, levando os filhos. Ai, Michael, Michael: só vc, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fá!

      É isso ai amiga, falou bonito

      Só nosso Michael mesmo!

      Love

      Excluir
  25. Um bela noite a todas.
    Desejo que todas tenham um maravilhoso e abençoado domingo,com muito Michael Jackson para alegrar nossos dias.

    A propósito, já comprei meu Ferrero Rocher... hehehe.. Não podia passar em branco né amigas,quero aproveitar cada pedacinho.... mentalizando Michael...hummmmmm.... não vejo a hora de chegar o dia da páscoa. Não esquecendo claro o grande e importante significado desse dia. Afinal simboliza a ressurreição do grande salvador,nosso Jesus Cristo,e que nos concedeu esse grande presente que é Michael. :)

    Deixo uns mimos:

    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/30486841/Michael+Jackson+memory+11+hq+png.png

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7800000/Photoshoots-HQ-michael-jackson-7860898-2560-1743.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/30891731/Michael+Jackson+HQ+PIC.png

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7500000/Photoshoots-HQ-michael-jackson-7585180-1760-1179.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MJ-HQ-Photos-michael-jackson-13656957-1074-1523.jpg

    Sintam Michael amigas!!!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Some-HQ-Photos-michael-jackson-15457020-2560-1696.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  26. Bom dia meninas!

    Vou deixar minha contribuição nos mimos para o domingo

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/400371_536131526400612_689297609_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/21452_537541042926327_397519248_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/32402_537552472925184_1612331235_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/59799_537559116257853_1295301552_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/379152_537711062909325_520384193_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/557775_537716279575470_9204799_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/486158_537727182907713_960122741_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/285726_537752759571822_279502333_n.jpg


    Meu fantasma predileto rsrsrs, quero ser assombrada por ele a vida toda

    Meu Gasparzinho que amo tanto, meu fantasma camarada


    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/22628_537294646284300_2104370122_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/579094_537295532950878_2100792563_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/67140_537298086283956_1511777572_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427811_537299526283812_1628403722_n.jpg


    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/306663_537302992950132_1426548249_n.jpg

    Tenham um domingo assombroso rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  27. Oi Fê, passar o dia escutando as musica de Michael e vendo os mimos é tudo de bom para qualquer dia, hora, e momentos rsrsrs

    Ontem fiquei esperando os mimos que vc falou que ia postar, ai vc sumiu, fiquei pensando...o que sera que aconteceu com a Fê? sumiu?

    Adorei os mimos amiga

    Vc falou em Ferrero Rocher...hummm delicia!

    Como estamos perto da Páscoa vou deixar meus chocolates preferidos

    Diamante negro

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/36581_537543889592709_767263016_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/31618_553720741308357_1322189541_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/378294_501559193191179_1010092196_n.jpg


    Chocolate ao leite

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/3331_537737096240055_763657000_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/557030_524258037587961_1043769339_n.jpg


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/426318_532501693430262_545055853_n.jpg


    Laka

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/526936_553062101374221_184975847_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/182778_462759067071192_1120170242_n.jpg


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/580390_528739453806486_1243900263_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/197532_529510733729358_1349923457_n.jpg


    Ferrero Rocher


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/6944_553724317974666_287846211_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/28042_557625650917866_1678377137_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/189673_541365395877225_1134372040_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/66581_526885990658499_1929341334_n.jpg


    E aqui a minha Páscoa completa, o bom bom da minha vida, os mais finos ingredientes com o mais delicioso receio, amor, muito amor, o mais puro e genuíno AMOR


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/563598_557292794284485_1185147738_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/546892_541362252544206_298662563_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/22303_532249403455491_1933163199_n.jpg


    Minha preciosidade, meu homem amado e adorado, meu tudo


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/184991_541360455877719_1981636293_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/733933_521479454557808_694884483_n.jpg


    E para quem não concordar comigo...


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/28782_558372374176527_687518051_n.jpg


    E esse é um brinde que vem dentro do ovo de Páscoa


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/532513_558794894134275_641902580_n.jpg


    L.O.V.E


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,pois é!! rsrs...
      Eu fiquei de postar os mimos mais cedo,mas chegou uns parentes aqui em casa e tive que deixar o computador! rsrs..

      Que bom que gostou dos mimos amiga! :)
      Fico muito feliz. Sabe.. eu amo os chocolates!! :D
      Esses que você postou foi até maldade ! rsrs.. Afinal ainda temos uma semana para esperar para comer os chocolates da páscoa! rsrs..

      Obrigada por compartilhar,amei os mimos do fofo também!
      E clarooooo que Michael é TUDO de melhor e mais um pouco! hehehe...

      Michael eu o amooooo demaisssss.

      Ótimo domingo a todas nós.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Mas confesso para você... esses chocolates que você postou.... huuuummmmmmm... posso saboreá-los todos os dias... rsrsrs...

      Ai amiga... mas digo de novo... é até maldade isso,porque ainda temos uma semana pela frente! rsrsrs.... ;P

      O ferrero rocher que comprei nunca será aos pés desse que você postou! rsrs.. Aliás... nenhum chocolate de fato será... tenho certeza.. Michael supera,porque ele é original de fato!!! rsrs...

      Esses que você postou (ou esse) é o melhor sempre,em todos os sentidos! hehehe..

      Michael lindoooooooo... de viver.... hummmmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amei esse presentão de páscoa!

      Nossa... que delícia...hummmmm...

      Obrigada amiga Ana. De fato.. foi um grande ovo de páscoa,esse que você compartilhou.

      Cá para nós...são meus preferidos também!
      ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Meninas vejam essa foto


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/530369_552993658047732_1112485084_n.jpg


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!! O.O
      Blanket cada dia mais se parece com Michael!!!
      É o filho que mais parece.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas.Nossa, ele é parecidíssimo com o Michael, é impressionante. É o único filho que se parece com ele, na minha opinião.bjs

      Excluir
  29. Maíra...tudo bem amiga?

    Love

    ResponderExcluir
  30. I love you, babys. E love all. Eu amo todos, meus portos seguros.
    https://lh5.googleusercontent.com/-OrPULInlU4M/UU9jluyLEII/AAAAAAAAJI4/jUFgMl8Sflk/w497-h373/KayceLomas-LoveAll2009b.jpg

    ResponderExcluir
  31. Maíra, vc sabe, não é? Tem de ir em uns três médicos, viu ? Só se você conhecer o primeiro q vc for, tipo, conhecer muito. E colocar confiança nele. Do contrário, tem de ir em uns três...

    ResponderExcluir
  32. http://youtu.be/GlFRlZV870c

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Amiga Maíra,cadê você??
    Espero que esteja tudo bem amiga,mande notícias.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  35. Fátima, vídeo lindo, bateu uma saudade danada, ai fui ver mais alguns

    Esses também são lindos, Michael é maravilhoso

    http://www.youtube.com/watch?v=feE2eehmQoY


    http://www.youtube.com/watch?v=3rcmaee0rXA


    Fiquei olhando as imagens e pensando que o sonho que eu mais almejo alcançar é impossível, seria poder estar ao lado dele, poder conhece-lo, conversar com ele, rir com ele, ter uma certa amizades com ele, não por ele ser um homem e eu uma mulher, embora eu seja apaixonadona por ele, mais pela pessoa que ele é, pelo ser humano maravilhoso, como eu fico triste por saber que esse meu desejo não pode e nem vai ser realizado, e isso causa um vazio tão estranho em mim, uma certa frustração

    Quanto mais via mais a saudade apertava, fui ficando angustiada, mais continuei vendo os vídeos, e quando chegou no fim desse vídeo, e ouvi A voz de Michael, ouvi ele falando, não aguentei, as lagrimas escorreram do meus olhos, fechei a porta do meu quarto para que não me vissem chorar, essas recaídas são inevitáveis, passe o tempo que passar, penso que estou mais firme em relação a saudade que sinto, mais nessas horas percebo a minha fragilidade, não da para segurar, a dor vem e com ela as lagrimas, e continuo chorando, e me perguntando "o porque" de tudo isso? porque teve que ser assim?

    O vídeo em que Michael fala no fim é esse, e como machuca escutar ele falando

    http://www.youtube.com/watch?v=5jHfpPLsBfg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amiga,acho que esse mal vez por outra nos atinge.
      Também passei por isso,a uns dias para trás,até comentei com vocês,não sei se você lembra.

      São recaídas fortes e duras que temos por nosso amor ser tão imenso por ele. É triste quando pensamos assim,e acho que essa dor é intensa exatamente por pensarmos assim,que nunca teremos a chance que algumas pessoas tiveram de estar com ele de fato,ao menos um minuto na vida.

      Abençoados são os que tiveram essa oportunidade e deram valor.
      Sinto também isso,acho que esse "vazio" fica conosco o tempo todo,até mesmo quando estamos felizes,fica lá.. guardadinho esperando a saudade apertar para aparecer.
      E nesse momento,choramos mesmo. Porque não aguentamos a situação e circunstância.

      Tentamos ser fortes..mas tem momentos que realmente não dá.

      Desejo que você melhore logo amiga,porque quando estamos assim... é terrível...

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
    2. É amiga, quando a gente pensa que nada mais pode machucar, pois já estamos anestesiadas, vem novamente a danada e mostra que ainda e muito forte, Michael continua tão presente mesmo ausente, e tudo parece tão recente, o tempo não cura e nem muda nada em alguns casos, e isso acontece com a gente se tratando de Michael

      Obrigada amiga, mais amanhã já estarei melhor, é sempre assim, caio mais levanto e assim vou indo, tem momentos que ficamos mais sensível, e hoje foi um desses momentos rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  36. Ana, tirando essa dor, está tudo bem, amiga.
    É essa dor na coluna que ainda me incomoda, embora esteja melhor do que estava,porque a crise já foi embora. A bursite e tendinite dói menos agora, mas a dor na coluna ainda incomoda muito e se eu forço piora. Não consigo ficar muito tempo sentada,pq acaba doendo o pescoço e ombro, então tenho que ficar mais em pé para aliviar essa região e não voltar a dor no braço.
    Mas, espero ficar bem logo...depois de muitas fisios..

    Fátima, esse que fui sexta-feira é o terceiro e me pareceu ser o melhorzinho..ou melhor, o mais consciente, amiga. Vamos ver o resultado depois das fisios, estou confiando muito nelas e nos exercícios também.

    Fê amiga, estou sempre aqui com vocês e o fofo!! ;)
    As vezes, sem chances de interagir. Mas, sempre aqui juntinha de vocês.
    Ontem pra ajudar meu computador deu problema, fiquei tentando, tentando..até tarde fazer algo pra destravar,mas nada deu certo e hoje meu sobrinho formatou.

    Amanhã, se der tudo certo, vou começar as fisioterapias e logo estarei tinindo. ;)

    Bjãooo meninas..Ana, Fê, Fá, Márcia e Alana.
    Uma ótima noite a todas!
    Amo vcs!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga, dor ninguém merece né? espero que vc acerte um tratamento que te livre desses problemas, as fisios depois vc pode fazer em casa, continuando com os exercícios, o ruim são os remédios fortes para as dores, que geralmente são o diclofenaco, que melhoram por um lado mais prejudicam em outro, já foram proibidos mais eles tacam na gente assim mesmo

      Mais tudo ira dar certo amiga, continue tentando achar um médico ate que resolva o seu problema, tudo tem o ponto x, e tem que saber qual é para poder fazer um tratamento adequado

      Sera que acupuntura não resolveria? se não melhorar procure se informar sobre esse tratamento, já ouvi dizerem que é muito bom

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga Maíra,dores são horríveis,e essas que você sente é forte. A minha mãe teve esses problemas e com as fisios resolveu e esses remédios fortes resolveu. Mas é terrível o efeito colateral desses remédios. Mas para ficar "boa" do problema vale tudo,e se é receitado,então o certo é seguir. Principalmente você que já foi 3 três médicos.

      Continue seguindo o tratamento,você vai ficar boa logo logo.
      Quem sabe acupuntura,sugestão da amiga Ana ajude, conheço pessoas também que fez os tratamentos e só a acupuntura resolveu de fato. O problema é que cada caso é um caso.
      De qualquer forma,seria interessante você ver isso.

      Amiga,sua saúde é prioridade. Não se esforce. Tente levar a vida mais calma agora,se poupando. Percebo que está entrando menos no blog,e te dou total razão,você disse que não pode ficar muito tempo sentada por causa das dores nas costas. Continue assim amiga,se poupando, indo devagar,você está certíssima. Estou na torcida pela sua total recuperação.

      Bjãoo
      Muito LOVE!!!

      Excluir
    3. Não me colocou nessa lista?....Poxa fiquei triste :(
      *
      Te adoro muito minha linda Maíra''

      Excluir
    4. Ohh Vi, me perdoe.
      Claro que você está na lista,amiga, te amo muito!!
      ...e vc sabe disso muito bem, né? :)
      A falha foi apenas na hora de citar os nomes.
      Me perdoe mesmo, vc com toda certeza, também faz parte dessa grande família. Somos UMA.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    5. Ana e Fê, vou ver esse lance de acupuntura. Mas, esse lance de agulhas não é muito meu forte..rsrs..
      Mas, se for a solução farei sim.
      Obrigada amigas, pela sugestão.
      Mas, creio que as fisios darão resultado.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Um mimo pra vcs amigas.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/580379_107746159420857_1737080659_n.jpg

    Amanhã, vou ver todos esses mimos que vcs compartilharam do nosso querido fofo.
    Agradeço amigas a nossa união. Somos UM!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra, com esse mimo vc acaba de acabar comigo, estou amargando uma saudade danada rsrsrs

      Saudade é amar um passado que ainda não passou,
      É recusar um presente que nos machuca,
      É não ver o futuro que nos convida...

      Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

      Love

      Excluir
    2. Lindo mimo amiga Maíra.
      Nossa... lindo demais.

      Obrigada por compartilhar.

      Falou tudo Ana, saudade this is it!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Bem... deixo uns mimos para essa noite de domingo,e desejo uma semana maravilhosa e abençoada a todas nós.

    Nada como Michael para nos ajudar a melhorarmos nosso emocional. Michael é maravilhoso né amigas! Em todos os sentidos.

    Amo demaisssss esse homem. My god!!!

    Esse vídeos são lindos demais. Michael eu te amo tanto tanto tanto...

    Amiga Ana,dedico esses vídeos a você. Lindos demais amiga. Só espero que não vá te causar tristeza,nesse segundo ele também fala no final. Mas é lindo amiga. Sei que essa dor é amor! Então.. amor se "cura" com amor. :)

    Vamos celebrar esse amor tão grande... que não cabe no coração.

    É tanto amor que até eu já estou chorando!
    Ai amigas...

    http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&NR=1&v=JRJq-v7syi8

    http://www.youtube.com/watch?v=aAuH67Kpo7g

    Eu amo vocês amigas!! Sério.. que sintonia incrível. Nos entendemos tão bem... é tão profundo...

    Bjãoo amigas
    LOVE <3








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimos :

      http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/150398_549856865059140_234085712_n.jpg

      http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Some-HQ-Photos-michael-jackson-15457026-1382-1706.jpg

      http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MJ-HQ-Photos-michael-jackson-13657003-1162-1515.jpg

      http://images6.fanpop.com/image/photos/33600000/MJ-Earth-Song-Video-Set-1986-michael-jackson-33600702-1578-1576.jpg

      http://img42.imageshack.us/img42/7073/screenshot07s.jpg

      http://cdn100.iofferphoto.com/img/item/166/584/505/eAqQ.jpg

      http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/HQ-Ghosts-michael-jackson-18108333-1024-768.jpg

      http://userserve-ak.last.fm/serve/_/30486889/Michael+Jackson+memory+05+hq+png.png

      http://images4.fanpop.com/image/photos/15100000/HQ-michael-jackson-15170715-2052-1695.jpg

      http://i.ebayimg.com/t/Michael-Jackson-1-4-inch-master-reel-BILLY-JEAN-For-T-V-show-12-7-82-w-vocals-/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/ytMAAMXQMmJRKaXH/$(KGrHqJ,!jYFDhpjMmUvBRK,(I!nvQ~~60_57.JPG

      http://www.aolcdn.com/photogalleryassets/kol/772477/2003-michael-jackson-greets-fans-1040nm-102309.jpg

      http://images2.fanpop.com/image/photos/9200000/cutie-pie-smile-michael-jackson-9224257-604-408.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-_f9xhB7a5Wc/TsuQrUrYJyI/AAAAAAAALpg/5u4HqTRxW8Q/s1600/michael+jackson+santa+barbara++%25286%2529.jpg

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Tão lindo...
      Amei demais essas fotinhas,e quis compartilhar.
      Para todas terem uma maravilhosa noite,curtindo Michael que é tudo de melhor!!!
      :)

      Eitaaa homem lindo!!!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    3. Lindas mesmo Fê, mais a ultima e a anti penúltima é demais, vc sabe que amo ele assim

      Obrigada pelos vídeos oferecidos a mim, amei, o segundo que vc diz que ele também fala, por sintonia, pois não acredito em coincidências no caso de Michael e nós, esse vídeo eu também vi quando estava assistindo os outros que postei, pode ver que é da mesma pessoa que fez os outros, que por sinal são vídeos lindos e bem feitos, gostei dos vídeos que essa pessoa fez, eu ia postar ele também, mais a sintonia fez com que vc postasse e ainda me oferecesse rsrsrs, isso que é legal amiga, essa sintonia que nos une, que nos atrai e nos conecta, adoro isso

      Sabe, eu estava legal,não estava triste e nem com essa saudade toda, hoje uma vizinha minha veio me trazer uma muda de flor, eu moro nessa cidade fazem 6 anos, mais fazem dois que eu moro nessa casa atual, e eu não conheço os vizinhos muito bem, eu sou muito caseira e na minha, comprimento todos, mais converso muito pouco, não tenho muita amizades, sou meia reservada rsrsrs, mais essa vizinha gosta de um papinho, então hoje estávamos conversando e minha nora me chamou para me mostrar a reportagem do pai de Michael e do menino Cirilo que vai interpretar Michael ainda menino no musical que vai ter aqui em São Paulo, ai eu descobri que ela também é fã de Michael, ela disse que tem os dvds e cds, e que adora as musicas dele, e sentiu muito a morte dele he he he, ai claro que eu falei que Michael não morreu, ela ficou surpresa e quis saber porque eu achava isso, ai claro que eu falei o que acho, ficamos um tempão falando sobre ele, expliquei muitas coisas que ela não sabia, ela ficou contente e disse que tomara que eu esteja certa, e que ele esteja mesmo vivo, pois ele sofreu tanto e ela gostaria que ele estivesse vivo mesmo e que esteja feliz, pois ele não vivia uma vida como merecia, ele era muito bom e fizeram muita maldade com ele, ela também não gosta dos irmãos e do pai dele, pois só se aproveitavam dele por ele ser uma pessoa de bom coração, bom isso já me deixou feliz por eu saber que tenho uma fã que pensa como eu, embora ela era rip, agora acho que mudei um pouco a opinião dela, deixei ela balançada rsrsr

      Ai quando vi o vídeo que a Fá postou, haaa cutucou legal, naquele momento me bateu uma imensa saudade, me deu uma angústia, fui vendo mais vídeos e ai cheguei nesse em que ele fala no final, desabei rsrsrs, não aguentei e as lagrimas rolaram, não teve jeito, pegou bem lá dentro da ferida, doeu muito mesmo, me fragilizei rsrsr

      Desculpe estar falando tudo isso, e pelo comentário imenso, mais falar esta me fazendo bem, eu só quis explicar como foi que fiquei assim, eu estava bem, foi assim de uma hora pra outra, por isso digo que são momentos que passamos, tem horas que nos tocam mais, fazia um bom tempo que não me sentia assim como fiquei, mais já estou melhor, e amanhã vou estar bem de novo, ate que venha outra crise de fragilidade, por isso que adoro esse cantinho magico da Maíra e adoro vcs, pois podemos desabafar e encontrar conforto, pois todas nós passamos por isso e conhecemos essa dor da ausência e essa saudades imensa do nosso amado, sei que vcs me compreendem e sabem que todas nós que amamos Michael estamos sujeitas a passar por isso, mais o dia que eu encontrar Michael pessoalmente ele me paga, vou pegar ele de jeito e ai ele vai ver o que é bom, vai ter que compensar cada segundo de sofrimento que me faz passar por ama-lo tanto assim, vai ter que me dar amor em dobro, em triplo

      Ele é um amor de pessoa, ele não nos faz sofrer porque quer, sofremos porque o amamos muito, mais muito mesmo, e é um amor diferente, e sofremos porque sabemos que ele já sofreu muito também, é um sofrimento solidário

      Desculpem, mais desabafar com cvs faz bem, eu só tenho que agradecer pela atenção e carinho que me dão, e é reciproco, amo vcs amigas

      Fê, amei os vídeos e os mimos, são lindos

      Boa noite

      Bjs

      Muito love

      Te amo muito Michael...seu danadinho

      Excluir
    4. Amiga você disse bem,nos entendemos muito bem exatamente porque passamos por isso, cada uma de nós guarda esse sentimento,essa angustia provocada pela saudade,que é o amor que temos tão grande.

      Achei muito legal você ter uma vizinha fã do Michael.
      E o mais legal é que você pode conversar com ela sem sofrer nenhum tipo de preconceito. Isso que é bom.
      É muito bom quando encontramos pessoas que pensam parecido, ou que goste das coisas que gostamos. A vida é mesmo uma eterna descoberta.

      Eu também amiga,sou muito "reservada",quase não converso com meus vizinhos. Nas grandes cidades,por mais populosas que sejam as pessoas conservam mesmo suas individualidades.

      Gostei muito do seu comentário amiga,é sempre bom desabafarmos,conversarmos e falarmos o que estamos sentindo. Eu me sinto da mesma forma com vocês. Me sinto aliviada e mais tranquila depois de nossas conversas.

      Hoje tem dias para tudo,ontem foi o dia nacional do café. São tantas coisas que esqueci de comentar que na hora que vi,lembrei da amiga Fátima!!
      Ela que diz que aqui nós estamos numa sala confortável, num papo adorável e regado de café! hehehe...
      E eu concordo plenamente. Bom demais!!!

      Tenha um maravilhoso dia de segunda feira, e uma semana ótima e abençoada. :)

      Bjãoo amiga
      LOVE <3

      Excluir
    5. Fiquei muito feliz que você gostou dos mimos amiga. Foram oferecidos de coração.
      Como tudo aqui nesse blog lindo da Maíra,é tudo por amor!!!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  39. Meninas, bom dia!!

    Maíra espero que sua luta chegue logo ao resultado positivo, como as meninas falaram dor é cruel, mesmo que não seja forte, mas é igual a um pingo de agua caindo sem parar, nos enlouquece com o passar do tempo!

    O maravilhoso é ter tantas coisas lindas de Michael para curtimos , revermos e sofrermos, ai engato com o desabafo de Ana,muito lindo, mesmo eu sabendo o quanto foi doloroso amiga.
    Sentimos isso e por mas que queiramos fugir é como uma sombra a espreita, sempre nos agarra e de com força!!!
    Eu tenho feito algo um pouco errado, mas é pelo simples fato de ter momentos que não aguento mas, tenho tentado dar um tempo ,até em ouvir algumas canções, pois sempre choro como se fosse o agora de tudo que aconteceu com Michael, a sua voz o seu apelo por carinho me é tão real que desmonto sempre!!
    Como Ana disse , queria ter tido a honra de poder dividir só um pouquinho algo com ele e como sei que isso talvez nunca aconteça é duro saber quer perdi a chance e não consigo em 100% me conformar.
    O que me resta é crer que um dia em outro espaço ou dimensão sei lá! Chegarei a abraça-lo, tenho muita esperança que aqui sim é a verdadeira ilusão o sonho de um corpo que ainda dorme e vamos acordar e rever todos que amamos, todos que se foram e nada será impossivel como é aqui, distancia, tempo, condição social, tudo isso não existe no mundo que Deus criou na verdade para nós.
    Bjs aqui é o lugar ,mesmooooo

    ResponderExcluir
  40. Olá amigas;
    Desejo um excelente dia de segunda feira,e uma semana maravilhosa e abençoada,com tudo de melhor sempre.

    Deixo meus mimos de hoje! :D

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/HQ-Ghosts-michael-jacksons-ghosts-18108384-1024-768.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-mS5wXUOzb88/T4ObUyZ-7RI/AAAAAAAATOo/Z9uVSk5i3Zo/s1600/MJ-with-animals-michael-jackson-11640766-1000-1454.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11600000/MJ-with-animals-michael-jackson-11640761-2454-2560.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/HQ-Ghosts-michael-jackson-18108341-1024-768.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/articles/185000/michael-jackson_185979_1.jpg?cache=1349802266

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11600000/MJ-with-animals-michael-jackson-11640714-2560-2425.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/22300000/sandip-in-memory-of-michael-jackson-2011-22350114-794-1074.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MJ-HQ-Photos-michael-jackson-13656990-1851-2317.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  41. Alana, querida só li agora sobre sua viagem!! Que maravilha, parabéns, curta cada cantinho e sinta em seu coração que estamos junto com vc vivendo esse lindo passeio .

    Nos traga muitas fotos ok.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas.Márcia, obrigada, pode deixar que vcs vão ver muitas fotos,podem se preparar,rrss.Ana, este sentimento que vc descreveu eu sinto muitas vezes e ele me derruba mesmo.Sinto uma dor enorme quando penso em tudo o que aconteceu e também pela certeza de que nunca irei encontra-lo pessoalmente, é meio frustrante isso.Ontem eu assisti os vídeos de TII várias vezes e meu marido ficou perguntando se precisava tudo isso.Ele não se incomoda, mas acha engraçado essa necessidade que eu tenho de todos os dias assistir vários vídeos dele.Essa é uma forma que eu tenho de senti-lo perto de mim.Maíra, estou torcendo por vc, amiga.Invista nos tratamentos e descanse o máximo que puder,a saúde vem em primeiro lugar.FÊ, amo os mimos que vc nos presenteia,eles me ajudam a matar essa imensa saudade que eu sinto do fofo.Meninas, fiquem com Deus, mais tarde eu volto...

      Excluir
  42. Meninas, eu e Michael somos avós, estou super feliz, e ele também, olha a carinha de felicidade, nosso netinho nasceu hoje

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/417078_393893067291126_35116707_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/300786_286063368074097_340203251_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/427151_395926527087780_451432763_n.jpg

    É meu primeiro neto, filhinho do meu caçula, eu tenho uma neta que é do meu filho mais velho, nossa, estou tão feliz rsrsrs, como é gostoso pegar aquela miniatura de gente no colo, é uma sensação sem igual, é maravilhoso, ao mesmo tempo que eu tenho vontade de apertar eu tenho medo de machucar, de tão frágil que ele é, que coisinha mais linda e fofinha

    Graças a Deus correu tudo bem, foi normal e mãe e filho estão ótimos, que delicia, que felicidade

    Bjão

    L.O.V.E


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parabéns,Ana, que bom que correu tudo bem,é realmente um presente de Deus e a sensação de pegar no colo pela primeira vez é realmente maravilhosa.Eu lembro que fiquei nas nuvens quando minha filha nasceu.Que Deus abençoe muito vc e sua família e que venham muitos outros,rrs bjs,.

      Excluir
    2. Parabéns mesmo amiga,muitas e muitas felicidades para você e sua família.
      É uma benção crianças,são coisas divinas.
      Aproveite bem essa alegria.
      Que abençoe e ilumine a todos,principalmente esse bebezinho que acabou de nascer. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Que Deus* abençoe e ilumine a todos,principalmente esse bebezinho que acabou de nascer. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. Parabéns Ana, muitas felicidades para todos vcs!!
    Sensações que só um grande amor nos dá.
    E uma pequena vida ilumina isso de uma forma perfeita.
    As crianças são a esperança.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir

  44. Parabéns Ana!!!


    Você merece amiga, essa grande alegria que está vivenciando hoje com a chegada do seu netinho!!

    Olha só a alegria do nosso fofo por esse netinho!

    http://4.bp.blogspot.com/-qqeXxer8W-M/UNW0udTB2xI/AAAAAAAAEXU/-JXEds65rSA/s400/of.jpg

    Uma porque ele adora crianças..
    e outra porque ele está tão sintonizado conosco que seu netinho chegou bem no dia em que o passo Moonwalk que o consagrou também aniversaria. Veja só a sintonia, amiga!!!
    Seu netinho nasceu hoje amiga?
    Bom, você está comemorando conosco hoje, então a sintonia existe!
    Estamos todos conectados no amor, na magia...nós, seu netinho e o fofo!!
    Parabéns mais uma vez amiga, que essa criança seja muito abençoada e te traga muitas felicidades!! ;)

    Um presente para esse dia tão especial.

    http://www.youtube.com/watch?v=WpkbLNm7y-c

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Olá meninas, a energia que nos envolve é máxima!!
    Agradeço a todas pela força, pela amizade, pelo carinho, dedicação, união, igualdade...
    Agradeço também por estarmos tão unidas vivenciando esse amor imensurável, essa magia única...essa grande e maravilhosa aventura!!

    Bjãooo em todas!
    ...com muito LOVE

    Um mimo.. ;)
    Amo essa foto.

    http://draamandalima.com.br/wp-content/uploads/2012/10/6017591.jpg

    ResponderExcluir
  46. Amiga Ana que notícia mágica!!!
    Parabéns amiga,bebês são presentes de Deus, e o amor envolvido no momento que se vê o rostinho e pega nos braços são únicos. Curta bastante esse momento,e esse "cargo" muito importante que é ser avó. :)

    Amiga Alana fico muito feliz que goste dos mimos!! Escolho sempre com muito cuidado para florir nossos dias. :)
    Obrigada por isto.

    Então... sendo assim... deixarei mais mimos para essa noite,porque eu também amo isso! rsrs.. :D

    É uma delícia curtir Michael. Vou postar essas em homenagem a grande notícia de nossa amiga Ana

    http://2.bp.blogspot.com/-S_4H0SNEeok/UCWc-IaRgKI/AAAAAAAAXSU/jSHEsbl91Zc/s1600/michael+jackson+(7).jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/11300000/-Michael-with-children-michael-jackson-11399742-1200-770.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31900000/Michael-And-Baby-Prince-michael-jackson-31946961-375-500.jpg

    http://www.babypicturesphotos.org/wp-content/uploads/2010/05/michael-jackson-baby.jpg

    http://users2.ml.mindenkilapja.hu/users/lovemichaeljackson29/uploads/MICHAELBABY.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30500000/MJ-WITH-LITTLE-BABY-michael-jackson-30556951-474-567.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/14700000/mj-feeding-the-happu-baby-michael-jackson-14717775-617-401.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31700000/Michael-And-Baby-Prince-michael-jackson-31757427-500-483.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir