quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 4 - EU E QUINCY - 2/4


Estávamos ansiosos para levar o grupo e o conceito de Destiny na estrada, mas eu estava rouco de tantos shows, cantando muito. Quando tivemos que cancelar algumas apresentações, ninguém criticou a mim, mas eu senti como se eu estivesse retrocedendo meus irmãos após o grande trabalho que tinham feito enquanto nós trabalhamos juntos para colocar todos nós de volta aos trilhos. Fizemos alguns ajustes improvisados​​, a fim de aliviar a pressão sobre a minha garganta. Marlon assumiu para mim em algumas passagens que se exigiam sustentar notas longas. "Shake Your Body (Down to the Ground)," a nossa peça em conjunto no álbum, acabou por ser um salva-vidas para nós no palco porque já tínhamos uma boa base no estúdio para construir. Foi frustrante ter finalmente percebido que o nosso sonho de ter nossa própria música como uma peça do show, em vez de a música novidade, e não ser capaz de dar o nosso melhor desempenho. Não demorou muito, no entanto, de vir nosso tempo anterior.


Com Berry Gordy e Susanne de Passe (foto acima)
Trabalhando no Livro de História com Quince e Steven Spielberg (foto abaixo)

Ao olhar para trás, percebo que eu era mais paciente do que talvez meus irmãos queriam que eu fosse. Quando estávamos remixando Destiny, ocorreu-me que nós tínhamos "deixado de fora" algumas coisas sobre as quais eu não tinha falado com meus irmãos porque eu não estava seguro deles estarem tão interessados nelas como eu estava. Epic tinha estipulado no contrato que eles iriam lidar com qualquer álbum solo que eu pudesse decidir fazer. Talvez eles estavam cobrindo suas apostas, se os Jacksons não pudessem fazer funcionar seu novo som, eles poderiam tentar me transformar em algo que poderiam moldar para o resto da minha vida. Isso pode parecer uma maneira suspeita de pensar, mas eu sabia por experiência que as pessoas de dinheiro sempre querem saber o que está acontecendo e o que pode acontecer e como recuperar o seu investimento. Parecia lógico para eles pensar dessa forma. À luz do que aconteceu desde então, eu me pergunto sobre os pensamentos que eu tive, mas eles eram reais na época.

Destiny foi nosso maior sucesso como um álbum, e nós sabíamos que tinha realmente alcançado o ponto onde as pessoas compraram o seu disco porque eles sabiam que você era bom e sabiam que você ia dar a eles o seu melhor em cada canção e cada álbum. Eu queria que meu primeiro álbum solo fosse o melhor que podia ser.

Eu não queria Off the Wall a soar como fragmentos de Destiny. É por isso que eu queria contratar um produtor de fora que não viesse a este projeto com todas as noções preconcebidas sobre como deve soar. Eu também precisava de alguém com um bom ouvido para me ajudar a escolher o material, porque eu não tinha tempo suficiente para escrever dois lados de músicas de que eu deveria estar orgulhoso. Eu sabia que o público esperava mais do que dois bons singles no álbum, especialmente nas discotecas com seus cortes longos, e eu queria que os fãs se sentissem satisfeitos.



Estas são todas as razões pelas quais Quincy provou ser o melhor produtor que eu poderia ter pedido. Amigos de Quincy Jones chamavam-no de "Q" abreviadamente por causa de um amor que ele tem por churrasco. Mais tarde, depois que nós tínhamos terminado Off the Wall, ele me convidou para um concerto de sua música orquestral no Hollywood Bowl, mas eu era tão tímido no momento em que eu fiquei nos bastidores para assistir ao show da forma como eu fazia quando criança. Ele disse que esperava mais de mim do que aquilo, e, desde então, estamos tentando viver de acordo com os padrões um do outro.

Naquele dia, eu liguei para pedir seu conselho sobre um produtor, ele começou a falar sobre as pessoas no negócio - com quem eu poderia trabalhar e com quem eu teria problemas. Ele conhecia registos, quem estava reservado, quem ficaria demasiado negligente, quem ia colocar o "pé no pedal". Ele conhecia Los Angeles melhor do que o prefeito Bradley e é assim que ele manteve-se com o que estava acontecendo. Como compositor, arranjador de jazz, orquestrador, compositor de cinema, algumas pessoas pensavam que era alguém do lado de fora olhando o quão longe estava em termos de música pop, era um guia de valor inestimável. Eu estava tão feliz que minha fonte do lado de fora era um bom amigo, que também passou a ser a escolha perfeita para um produtor. Ele tinha um mundo de talento para escolher entre seus contatos, e ele era um bom ouvinte, bem como um homem brilhante.

(nota do blog: Thomas "Tom" Bradley, filho de meeiros e neto de escravos fez história quando se tornou o primeiro americano Africano prefeito de uma cidade americana, Los Angeles, sem uma grande maioria negra. Governou por cinco mandatos.)

O álbum Off The Wall era originalmente para ser chamado Girlfriend. Paul e Linda McCartney escreveram uma canção com esse título comigo em mente antes mesmo de me conhecerem.

Paul McCartney sempre diz às pessoas esta história sobre eu chamá-lo e dizer que deveríamos escrever algumas canções de sucesso juntos.
Mas isso não é exatamente como nos conhecemos.

Eu vi Paul pela primeira vez em uma festa no Queen Mary, que está ancorado em Long Beach. Sua filha Heather conseguiu meu número a partir de alguém e me fez uma chamada para me convidar para esta grande festa. Ela gostou de nossa música e começamos a conversar. Muito mais tarde, quando a sua turnê Wings pela América foi concluída, Paul e sua família estavam em Los Angeles. Eles me convidaram para uma festa na mansão Lloyd Harold. Paul McCartney e eu nos conhecemos nesta festa. Apertamos as mãos em meio a um enorme grupo de pessoas, e ele disse, "Você sabe, eu escrevi uma canção para você." Fiquei muito surpreso e agradeci a ele. E ele começou a cantar "Girlfriend" para mim nessa festa.

Então, trocamos os números de telefone e prometemos nos reunir em breve, mas diferentes projetos e vida apenas ficaram no caminho para ambos de nós e não nos falamos novamente por um par de anos. Ele acabou colocando a canção em seu próprio álbum London Town.

A coisa mais estranha aconteceu quando estávamos fazendo Off the Wall; Quincy aproximou-se de mim um dia e disse: "Michael, eu tenho uma canção que é perfeita para você." Ele tocou "Girlfriend", para mim, não percebendo, é claro, que Paul havia a escrito para mim originalmente. Quando eu disse a ele, ele ficou atônito e satisfeito. Nós a gravamos logo depois e a colocamos no álbum. Foi uma coincidência incrível.

Quincy e eu conversamos sobre Off the Wall e cuidadosamente planejamos o tipo de som que queríamos. Quando ele me perguntou o que eu mais queria que tivesse acontecido no estúdio, eu disse a ele que temos que fazê-lo soar diferente dos Jacksons. Palavras duras para cuspir, considerando o quão duro a gente tinha trabalhado para se tornar os Jacksons, mas Quincy sabia o que eu queria dizer, e juntos criamos um álbum que refletiu o nosso objetivo. "Rock With You", o grande single de sucesso, era o tipo de coisa que eu estava buscando. Ele foi perfeito para eu cantar e mover. Rod Temperton, a quem Quincy tinha conhecido por causa de seu trabalho com o grupo Heatwave em "Boogie Nights", havia escrito a canção com um mais implacável, mais vivo arranjo em mente, mas Quincy suavizou o ataque e trouxe em um sintetizador que soou como o interior de uma concha em uma praia. Q e eu estávamos ambos gostando muito do trabalho de Rod, e finalmente, pedimos a ele para trabalhar na estilização em três de suas canções para mim, incluindo a faixa título. Rod era um espírito semelhante em muitos aspectos. Como eu, ele se sentia mais em casa cantando e escrevendo sobre a vida noturna do que realmente sair e viver. É sempre surpresa para mim quando as pessoas assumem que algo que um artista criou é baseado em uma experiência verdadeira ou reflete o próprio estilo de vida dele ou dela. Frequentemente, nada poderia estar mais longe da verdade. Eu sei que eu desenhei em minhas próprias experiências às vezes, mas eu também ouço e leio coisas que provocam uma idéia para uma música. A imaginação de um artista é a sua maior ferramenta. Ele pode criar um estado de espírito ou sentimento que as pessoas querem ter, bem como transportá-lo para um lugar completamente diferente.

VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

63 comentários:

  1. “Paul McCartney sempre diz às pessoas esta história sobre eu chamá-lo e dizer que deveríamos escrever algumas canções de sucesso juntos.
    Mas isso não é exatamente como nos conhecemos.

    Eu vi Paul pela primeira vez em uma festa no Queen Mary, que está ancorado em Long Beach. Sua filha Heather conseguiu meu número a partir de alguém e me fez uma chamada para me convidar para esta grande festa. Ela gostou de nossa música e começamos a conversar. Muito mais tarde, quando a sua turnê Wings pela América foi concluída, Paul e sua família estavam em Los Angeles. Eles me convidaram para uma festa na mansão Lloyd Harold. Paul McCartney e eu nos conhecemos nesta festa. Apertamos as mãos em meio a um enorme grupo de pessoas, e ele disse, "Você sabe, eu escrevi uma canção para você."

    Fiquei muito surpreso e agradeci a ele. E ele começou a cantar "Girlfriend" para mim nessa festa.

    Então, trocamos os números de telefone e prometemos nos reunir em breve, mas diferentes projetos e vida apenas ficaram no caminho para ambos de nós e não nos falamos novamente por um par de anos. Ele acabou colocando a canção em seu próprio álbum London Town.”
    ...

    Achei muito interessante Michael deixar bem claro isso em seu livro. Quando li uma matéria de Paul dizendo como conheceu Michael, achei o cúmulo, achei muita pretensão da parte dele..e agora está confirmado como realmente eles se conheceram..tsc tsc tsc...

    Michael sempre foi muito amigo, muito verdadeiro, mas nem todos do seu convívio se portavam com ele da mesma forma.

    “Paul McCartney falou sobre como conheceu Michael Jackson e como era o relacionamento da dupla para o jornal britânico Telegraph.
    "Eu ouvi Michael pela primeira vez quando ele me ligou, no Natal de 1980, e minha reação inicial foi: 'quem é esse cara e onde ele conseguiu meu telefone?' Ele me explicou quem era e eu perguntei o motivo da ligação. Ele respondeu com outra questão: 'Quer fazer algumas músicas?'"

    http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3861278-EI14032,00.html

    .....
    "Girlfriend" foi o quinto e último single do álbum Off the Wall do cantor americano Michael Jackson.
    Paul McCartney compôs a canção para Michael antes mesmo de conhece-lo. Anos se passaram e Paul acabou gravando a canção com o grupoWings. O primeiro encontro de Jackson com McCartney foi em uma festa nos anos 70, lá Paul disse que tinha composto a música para Jackson. Durante as gravações de Off The Wall, Quincy Jones sugeriu que Jackson gravasse a canção mesmo sem saber que ela tinha sido escrita para Michael. Depois da coincidência ele acabou gravando, e essa seria a faixa título do álbum. Anos mais tarde Jackson voltaria a trabalhar com McCartney em canções como: "The Girl Is Mine" e "Say Say Say". A música só foi lançada no Reino Unido.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Girlfriend_(can%C3%A7%C3%A3o_de_Michael_Jackson)

    ......

    ...e o pior de tudo isso, é que o Paul se saiu como o bom samaritano, enquanto Michael o perverso, o trapaceiro, o esquisitão...tsc tsc tsc...

    Paul e a arte de não perder a esportiva
    http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-119690-PAUL+E+A+ARTE+DE+NAO+PERDER+A+ESPORTIVA.html
    ....

    E aqui a batalha de uma fã para evidenciar toda a verdade de Michael.
    ...mas, o povão acredita?? Não.
    Mas não importa, não podemos desistir nunca de continuarmos evidenciando as verdades de Michael.

    http://newspressrelease.wordpress.com/2010/11/21/paul-mccartney-michael-jackson-e-prince-a-verdadeira-historia/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas.Interessante essa história do Paul, acho incrível como sempre o Michael teve que lidar com pessoas que tentava colocar ele pra baixo ou o ridicularizar,.

      Excluir
    2. É verdade amigas. Michael é único. Sua maneira de agir e permanecer em meio as situações que foi submetido é muito autêntica.

      Essa história de Paul com Michael é muito interessante mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Boa noite, Alana. ;)
    É amiga, nosso Michael sempre foi distorcido, usado e explorado até por seus "amigos". Foi, é e continuará sendo. Porque o que vemos é isso, né?

    Mesma coisa foi a distorção que fizeram sobre a compra do catálogo. Michael na visão de muitos ignorantes, foi o trapaceiro, foi o cara que passou a perna no "amigo". Mas, não foi nada disso. Ele comprou o catálogo para salvar a arte, mas antes de comprá-lo ele perguntou para Paul se ele não queria mesmo comprá-lo, perguntou tb para Yoko, mas eles não puderam comprar.
    Veja:

    MICHAEL JACKSON, OS BEATLES E A ARTE: ANÁLISE FINAL

    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2011/05/michael-jackson-os-beatles-e-arte.html#more

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Cute..cute..nhac

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/47845_423686734384255_1207105137_n.jpg

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Michael sempre agiu com supremacia, mesmo fazendo tudo que fizeram a ele, nunca se rebaixou ao nível deles, poderia dar o troco e muito bem dado e ainda tirar vantagens próprias, mais nunca se sujou como esses porcos que compartilham o mesmo chiqueiro e rolam na mesma lama, sempre ficou na dele, mesmo magoado com o que os ditos amigos faziam a ele, nunca prejudicou ninguém, preferia ser prejudicado do que prejudicar, sempre foi um homem digno e com a consciência tranquila em relação a tudo isso, sempre soube esperar a verdade vir a tona, e por mais que demore sempre vem, podemos ver isso nos últimos anos, quantos mentirosos e salafrários já foram desmascarados, e muitos ainda serão, o que mais me deixa P da vida é ver que mesmo a verdade estando estampada ainda tem quem prefere as mentiras, talvez por não quererem dar o braço a torcer e admitir que erraram, ou por pura hipocrisia mesmo

    Michael é um ser humano exemplar em tudo, e isso incomoda a muitos, a inveja, a ganancia, a desumanidade e o preconceito ainda é muito grande em meio a sociedade em que vivemos, e o mundo esta impregnado de seres assim

    Ai, como eu me irrito quando vejo essas mentiras e injustiças que sempre fizeram a Michael, começo a lembrar de tudo que esse homem passou e não consigo me conformar, eu não sei como ele pode suportar tudo isso, e pensar que ainda querem que ele volte, pra quê? para passar por tudo de novo?

    Love

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas.
    Puxa.. até que enfim arrumaram minha internet! Vocês acreditam que esses dias todos estava sem internet??
    Affff.. fiquei p*** da vida com isso. Inclusive vou até trocar meu serviço de internet. É uma vergonha essa falta de respeito e consideração.

    Mas não vou e nem quero estragar a energia maravilhosa do blog.
    Vocês são maravilhosas. Agora vou ter que me atualizar. Amanhã a tarde não poderei estar online aqui com vocês,só em pensamento e sintonia sempre.

    Entrei agora só para desejar uma sexta feira incrível para vocês. E que o fim de semana seja mágico e perfeito. Com tudo de melhor.

    Boa noite amigas.

    Bjãooo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  6. My delicious!!! I love you Michael Jackson... <3 <3 <3

    http://2.bp.blogspot.com/-w_79iT_wxjo/UM0mrlm3QSI/AAAAAAAAgX0/4SrBGKIzld8/s1600/michael+jackson+lindo+(6).jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. So beautiful... my love. <3 <3 <3

    http://2.bp.blogspot.com/-ncdbs9fSguA/UNL0BdolPfI/AAAAAAAAjj0/n87Kb-5qvf0/s1600/michael+jackson+fotos+lindas+ensaio+fotogr%C3%A1fico+(4).jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Esses são meus mimos para essa noite linda. :)

    http://2.bp.blogspot.com/-ncdbs9fSguA/UNL0BdolPfI/AAAAAAAAjj0/n87Kb-5qvf0/s1600/michael+jackson+fotos+lindas+ensaio+fotogr%C3%A1fico+(4).jpg


    Mais uma vez,uma ótima noite a todas.
    E uma sexta feira abençoada a todas nós.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meninas!

    Mais uma parceria do Cirque du Soleil com o espólio de Michael

    Michael Jackson ONE

    http://www.usatoday.com/story/dispatches/2013/02/21/new-michael-jackson-show-called-one-to-open-at-mandalay-bay/1935905/

    Tenham uma ótima sexta-feira

    Love

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meninas!!
    Passando para compartilhar nosso fofo...o homem mais sensual do planeta!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/549292_10200165782539351_526230218_n.jpg


    ...para desejar a todas uma ótima sexta-feira e deixar um Bjãooo com muito LOVE.

    Até mais tarde. ;)

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é o máximo, mais eu acho esse documentário muito importante também, pois Michael fala sobre ele, como é gravado e contem cenas, acho que é mais um material que deveria ser sempre repassado

    http://www.youtube.com/watch?v=vY4kXOib5CU

    http://www.youtube.com/watch?v=GE-mXKrAdtk

    http://www.youtube.com/watch?v=Xq91qCM9Wxs

    http://www.youtube.com/watch?v=ETYbfj40B-g

    http://www.youtube.com/watch?v=xJmpVz_56gk

    http://www.youtube.com/watch?v=13--vohyzrw

    http://www.youtube.com/watch?v=12VRMAGw4OA


    Essa é uma das partes que eu mais gosto, adoro a carinha que ele faz, é muito fofo, ele não sabe mentir

    http://www.youtube.com/watch?v=KJumz-m0Res


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ana!
      Esse documentário é uma preciosidade, é importantíssimo.
      Como é lindo, nosso Michael, né?
      ...por dentro e por fora.

      Eu também amo essa parte, amiga..kkkkk dou boas gargalhadas..hehehe..

      humm...aquele lance dele com a princesa Diana...sei não viu..o.O
      Eu penso aqui com meus botões que Michael não deixa escapar nenhuma mulher com quem ele se sinta envolvido.
      ...eu acho que ele teve alguns lances com Diana. :D

      Amo esse documentário, porque além de ser lindo e autêntico, nosso Michael esnoba com gosto..rsrs...
      Ele não fez o gesto, mas é como se apontasse o dedo do meio e falasse pra mídia "ó pra você"..rsrs
      Michael é F...!!!
      Amo esse fofo de paixão!!

      Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Olá amigas,passando para desejar uma sexta mais que boa para todas nós. Uma sexta abençoada,com tudo de melhor. :)

    Deixo um mimo para hoje.

    Michael LOVE YOU FOREVER.

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/545776_535563763155117_1078499298_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota mimo aí heim, amiga!!!
      ...como é fofo my god!

      O que será que nesse momento estava passando na cabecinha do gênio?? Com certeza um montão de coisas boas. ;)
      Mas, tb dá a impressão que ele está prestando atenção em alguma coisa, algumas formigas carregando folhas por exemplo, ou a impressão de que ele está meio tristinho.

      Mas, de qualquer maneira ele é fofo, é elevado, é amor, é único!
      ...é simplesmente Michael, o nosso tudão!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Vou tirar o atraso e postar algumas fotos também

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/485345_496419550395800_1192812194_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/17113_496254330412322_1605907220_n.jpg


    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/377671_496420093729079_1816739723_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/552210_448139108557178_672114741_n.jpg


    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/205038_462452240459198_1638801842_n.jpg


    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/311799_423503224354100_337794083_n.jpg

    Como faço para parar agora, são todas lindas rsrsrs

    http://3.bp.blogspot.com/-VJDuLv2ddYs/T2SE0tBYFNI/AAAAAAAACS4/5HHSFK913qA/s1600/2+(1).jpg

    Essa é demais

    http://3.bp.blogspot.com/-HX5buxDsIoc/T2SE5-ly6hI/AAAAAAAACTQ/K3k4RmBJytk/s1600/2mmtqas.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-lQEGpuL8S6g/T2SE7gcAV4I/AAAAAAAACTY/lCpA9XkEvPI/s1600/2mqq6tl.jpg


    E essa carinha

    http://4.bp.blogspot.com/-WXhvOgDZiAA/T2SEy1ib-YI/AAAAAAAACSw/TmVIoeRudZA/s1600/1z4dcsk.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-M2XInQVZ8gk/T2SEOm-Vh1I/AAAAAAAACRU/VyfN67Vak1k/s1600/michael_jackson_rare_photo.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-sMdgToPUllM/T2SEMx__ZaI/AAAAAAAACRM/991HT3dEjW4/s1600/michael_jackson_rare.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-F2-ZkxdXSEo/T2SETpn0EEI/AAAAAAAACRs/lkrsQd7MsjM/s1600/mj-rare-picuture.jpg

    Vamos deixar um pouco pra depois

    Love





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, todas as fotinhas são um mimo, mas essa terceira..mamamia!! :O
      ploft..
      Estão aparecendo muitas fotinhas inéditas, vcs perceberam??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Vídeos com imagens raras dos Jackson 5, esse eu nunca tinha visto, muito legal

    https://www.youtube.com/watch?v=oH4SXWKBSNE

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vídeo cute cute amiga!!!
      Ameiiiii demais.

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Esse tem muitas imagens raras, mais só de Michael, muito lindão

    https://www.youtube.com/watch?v=gDb_3n1QWrg

    Esse é bem antigo, Michael era pequenino

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=THNIGy5rImA

    Love

    ResponderExcluir
  16. Ana, que lindo esse primeiro que vc trouxe!! Tb não conhecia.
    Amo essa música. O vídeo todo perfeito e o nosso fofo tudo de melhor!!

    With A Child's Hear

    Com um Coração De Criança

    Com um coração de criança
    Enfrente as preocupações do dia,
    Com um coração de criança,
    Transforme cada problema em jogo,
    Não precisa se preocupar
    Não precisa temer,
    Apenas estar vivo deixa tudo isso muito claro

    Com um coração de criança,
    Nada pode te derrubar,
    Com um coração de criança,
    Você não tem razão para emburrar,
    O amor é tão bem-vindo
    Quanto um dia ensolarado,
    Nenhum pensamento adulto,
    Para desorientar nossos corações

    Leve a vida facilmente, assim suavemente tranquila e agradável
    Como uma criança de forma alegre e tão despreocupada,
    O mundo inteiro sorri com você
    Enquanto você segue seu caminho feliz,
    Com um coração de criança,
    Nada pode me derrubar.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WwGAekmDAPM

    ......

    Agora, vou ver esses outros. ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu estava procurando por um vídeo em que Michael senta com Prince pequenino no jardim, mais não abri na hora e perdi o vídeo, ai achei esse dos filhos no funeral, eles olham sempre para cima, nos comentários dizem que eram os helicópteros, mais lembram que disseram que tinham câmeras filmando, em outros vídeos os convidados também olhavam para cima

    Tem uma bola na fonte no min: 0,23, e também o cachorro, se não me engano é uma cachorra

    Em um vídeo da Pearl, no qual ela foi na antiga casa de Michael que estão reformando, que não se sabe se é para a mãe e os filhos voltarem a morar lá, outros acham que é Michael que vai voltar a morar na casa, essa mesma cachorra estava ainda na casa


    https://www.youtube.com/watch?v=7cQ7i4Tt2jc

    Love

    ResponderExcluir
  18. Achei um em que Michael esta no jardim com Prince, Michael é um pai tão carinhoso e atencioso, queria ele como pai dos meus próximos filhos

    https://www.youtube.com/watch?v=an3121VHROI


    Aqui ele conversando com Prince, pai e filho são tão fofos, o paizão é mais fofo ainda

    https://www.youtube.com/watch?v=HcurqCvGEbI

    Love



    ResponderExcluir
  19. Eu fui procurar o vídeo que falei da Pearl, não sei se vcs já viram,é esse aqui

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vnwzdwL3kTw#!

    Ai achei essa foto aonde fazem comparação de Pablo Turégano com MJ

    https://o.twimg.com/1/proxy.jpg?t=FQQVBBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNvbS9zaG93L2xhcmdlL2M1eW1sdC5qcGcUAhYAEgA&s=T24Lht6OY2htjkc08Xxl5LYmjPfHXLV4lWxlmTfP35Q

    Love

    ResponderExcluir
  20. Ana, não estou conseguindo assistir os vídeos, a net está um caos, trava o vídeo e não vai nem a pau. :(
    Final de semana é dose. Mas,já salvei os links aqui na pastinha para poder ver depois.

    Vocês viram isso?

    The Jacksons acreditam que seu irmão Michael Jackson foi perseguido como Jesus.

    O grupo - os irmãos Tito, Jackie, Marlon e Jermaine - acho que o falecido Rei do Pop vida refletia própria existência da figura bíblica de várias maneiras por causa do efeito que tinha sobre as pessoas ea maneira como sua vida foi destruída.

    Perguntado se Michael era um messias pop, Jackie disse: "Eu não diria isso. Ninguém é maior do que Deus ou Jesus. Mas em todos os lugares Michael foi, cada país, quando ele deixou o aeroporto de pessoas faziam fila na auto-estrada apenas para obter um vislumbre dele. "

    Falando ao jornal The Guardian, Jermaine acrescentou: "Deus abençoou-o, porque ele sabia que Michael ia fazer com o seu talento. Ele era a voz para as crianças que estavam morrendo de fome, e ele trouxe o mundo cantar como 'We Are The World "," Heal The World "e" Man In The Mirror'. Tudo o que ele fez foi para o bem da humanidade.

    "Você mencionou Jesus. Olha o que ele fez quando andou na terra. Ele fez todos os milagres e eles ainda encontraram uma forma de pregá-lo na cruz se.

    Os quatro irmãos passou a alegar Dr. Conrad Murray - que está cumprindo pena de prisão por homicídio involuntário de sua parte na morte de Michael de intoxicação de Propofol em junho de 2009 - foi um fantoche de sua gravadora, a Sony e eles acreditam que o rótulo deliberadamente orquestrada sua queda com o plantio de alegações de abuso sexual de crianças na mídia.

    O 'Thriller' cantor comprou uma participação de 50 por cento na Sony / ATV em 1985 e seus irmãos têm uma "teoria da conspiração", que a gravadora queria diminuir sua popularidade e poder lutar o controle do catálogo de músicas valiosa para trás de Michael.

    Jermaine acusador disse: 'linha de fundo? Eles o mataram. O médico era apenas uma figura de uma mão maior.

    A polícia revistou a casa de Michael em 18 de novembro de 2003, por indícios de abuso de crianças, no mesmo dia álbum seus 'Number Ones' compilação foi lançado, uma ação das lendas da Motown acredito que foi uma tentativa deliberada para sabotar sua carreira.

    Jermaine acrescentou: "Foi o maior álbum que ele nunca poderia ter tido, provavelmente maior do que 'Thriller'. E eles colocaram esse c ** p-se sobre ele, no dia do seu lançamento? Isso não é coincidência. "

    http://www.monstersandcritics.com/people/news/article_1711866.php/Jacksons-say-Michael-was-persecuted-like-Jesus


    Bjãooo meninas.
    Ótima noite
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos não gostam dessa comparação, mais fizeram a mesma coisa com Michael, ele foi perseguido, julgado injustamente e crucificado, só faltou pregarem ele em uma cruz

      Que sempre houve conspiração, com certeza sim, e quem mais lucra hoje com o nome de Michael é a Sony, eu sempre desconfiei da Sony nessa história toda, eles estão por trás de muitas coisas

      Não sei se vc já viu, mais estão dizendo que Murray vai ser obrigado a testemunhar no caso de Katherine contra a AEG, o outro médico que fez a avaliação médica em Michael para a AEG tambem esta sendo convocado para prestar depoimento, mais esta se negando a depor, e o dermatologista Arnold Klein esta com prisão decretada pela justiça

      Também dizem que Murray esta sendo abusado sexualmente na prisão, e pede para que mudem ele de prisão ou que deem a liberdade a ele

      Ele se diz inocente e que esta pagando por um crime que não cometeu, diz que não consegue dormir, esta com a saúde debilitada e agora vem com essa de abuso sexual, ironia do destino?

      Love

      Excluir
    2. Bom dia Meninas!!

      É verdade Ana.
      Muitos não gostam e nem admitem essa comparação, mas é fato.
      Michael só não foi ficou pregado na cruz porque estamos em outra época, porque simbolicamente, foi.
      Foi acusado falsamente ao pior crime de uma época, a pedofilia (por amar as crianças). Cristo foi acusado falsamente ao pior crime de uma época, a feitiçaria (por curar as pessoas). (posso estar falando asneira, mas segundo minhas interpretações, é isso)

      Amiga, não vi esse lance do Murray, não!! Será? :O
      ...do dermatologista eu vi.

      Murray abusado sexualmente na prisão?? Mas como?? Ele não está mais em "cela separada"?? Quem estaria fazendo essa atrocidade à ele?? o.O
      Ironia do destino??
      ...se é amiga...muita "ironia" mesmo. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Deixarei três fotos para encerrar por hoje

    Boa noite

    http://u.jimdo.com/www101/o/s66029b78a08a0737/img/i9f75f4337bd3b80f/1299198886/std/image.jpg

    http://u.jimdo.com/www101/o/s66029b78a08a0737/img/i461beab13582e867/1342314013/std/image.jpg


    http://u.jimdo.com/www101/o/s66029b78a08a0737/img/i17be6e5a920beea1/1348358303/std/image.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  22. Amiga, é pegadinha né? rsrsrs...
    ...só pra ver se estamos atentas. :D

    Essa primeira foto não é o fofo.
    Esqueci o nome desse sósia, ele está sempre no face.

    A segunda tb não é, pode ser o verdadeiro Pablo. (não o Pablito..rsrs)

    E essa terceira é o fofo sim. Se errei, pode me internar..rsrs..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Maíra, a primeira é Sergio Cortez, a segunda é Pablo Turégano, e a terceira vc errou, é Ben Jackson

      São imitadores espanhóis, eu estava procurando algo sobre Pablo e achei esse link

      http://imje.jimdo.com/imitadores-espa%C3%B1a/

      Tem vários, e alguns ate que enganam os leigos na voz e um pouco na aparência, na pagina tem as fotos e os vídeos deles, é só clicar em cima das fotos, e ao lado mostra outros fora da Espanha, de outros países

      Disse os leigos mais não me referindo a vc , não me entenda mal rsrsrs

      Esse Jody Roger engana um pouco em fotos

      http://u.jimdo.com/www101/o/s66029b78a08a0737/img/ia489ac213606b686/1348143832/std/image.jpg

      Agora veja a o verdadeiro Plabo Turégano

      http://telenovelawiki.com/images/5/5d/Pablo_turegano_actor.png

      http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFbDCD3c22RHuPq3hdM_-bEvUm3N73_BrlHMzSMbOBcys8SzNP

      http://b.vimeocdn.com/ts/147/873/147873915_640.jpg

      http://img476.imageshack.us/img476/7416/pabloturganoamar2xg4.jpg

      Mais em todas as paginas que a gente entra para ter informações sobre ele, todas são negadas, ate na wiki, a única que se tem informações são as dos filmes que ele fez, inclusive um de zumbis , e um que ele mata a namorada e depois ela aparece como morta viva, e alguns clássicos como Shakespeare, Romeo e Hamlet

      Love


      Excluir
    2. Amiga, eu sabia que nem o último era o fofo, mas para não te desapontar quis fazer uma gracinha..rsrs :D
      o.O

      Amiga, esse Turegano nada tem a ver com aquele que dança, não é?? O.O
      Veja bem a diferença da orelha, pescoço e o tamanho da testa. o.O

      É amiga, esse Pablo é muito estranho..muito mesmo. o.O

      "Disse os leigos mais não me referindo a vc , não me entenda mal rsrsrs"

      Eu sei amiga que não foi se referindo a mim, afinal sou expert no fofo.

      o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk...não me desapontar né?

      Só não te internei porque eu acabaria ficando lá também rsrsrs, os especialistas conhecem uma believe de longe

      Love

      Excluir
  23. Meninas, vocês viram isso?? :O

    ENTENDENDO A RENÚNCIA DE BENTO XVI

    http://almaceltica.blogspot.com.br/2013/02/a-implosao-do-velhomundo-entendendo.html#links

    Totalmente speechless!! :O
    Só aguardando o desenrolar de tudo, se é que nos mostrarão.

    Essa frase que Candy colocou tem tudo a ver, então nada mais justo que se repita. ;)

    “O POLÍTICO MENTE PARA ESCONDER A VERDADE
    O ARTISTA MENTE PARA REVELAR A VERDADE"
    (Filme "V For Vendetta)

    E essa do nosso fofo, deve ecoar aos quatro cantos do mundo!! Porque é isso! ;)

    "THIS IS IT
    ALL FOR LOVE"

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso é bem serio mesmo, a igreja católica sempre escondeu as verdades do mundo desde o principio, mentiam com medo do povo se voltarem contra eles, mais não é só na religião católica, isso acontece em todas as religiões, sem falar que religião é um comercio, Deus é um só, não tem religião, o amor e a verdade esta em cada mente e coração individualmente, esta dentro de nós, somos donos dos próprios atos, não precisamos seguir religiões para sabermos o que é certo e o que é errado, e nem como devemos agir, Deus é um só, e não são as palavras ditas pelos homens querendo serem intermediários de Deus que farão nossas consciências tranquilas, erramos e pecamos pelas nossas próprias ações, , somos os únicos responsáveis pelos nossos erros, sempre ha tempo de corrigi-los e de aprendermos para não tornar no mesmo, todos nós erramos, não somos perfeitos, mais muitos optam por viver na imperfeição, é pura maldade mesmo

      Sempre houve mentiras, sempre esconderam muitas verdades, sempre houve negligencias e impunidades no Vaticano, o que eles criticam e condenam, e dizem ser pecado fora, no mundo, não tem o mesmo significado la dentro, então como eles podem falar em nome de Deus, como que eles querem que os fiéis obedeçam as leis de Deus se eles mesmo fazem o contrario?, eles podem e o resto do mundo não?, eles são santos e nós os pecadores, se existe as leis de Deus é para serem seguidas por todos, mais la dentro estão escondidos os maiores podres da humanidade

      Alguns podem me criticar pelo que falei, acharem que é blasfêmia, mais os Papas, Cardeais, Bispos, Arcebispos , padres, são gente como nós, as vezes ate piores, por terem o poder, la esta uma das maiores riquezas do mundo, se não a maior, enquanto isso muitos estão morrendo de fome e de doenças por esse mundão afora, Deus permitiria isso?

      E ai quem tenta mostrar os podres existentes da nisso, acaba sendo ferrado, assim acontece nos governos, na educação, na saúde, na politica,, na justiça, em tudo, é sempre o grande engolindo os pequenos, os errados levando vantagens sobre os certos, os injustos sobre os os justos ,e a impunidade...cade o temor a Deus tanto propagado por eles?

      Maíra, poderão nos mostrar algumas coisas, pois não tem como esconderem tudo, mais a verdade verdadeira e completa....sei não

      Em março do ano passado os Anonymous invadiram o site do Vaticano

      http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=23732

      Love

      Excluir
    2. Amiga, penso assim.. Religião deveria ser para unir as pessoas e no entanto não é. As pessoas se dividem através de suas crenças e criam desavenças por elas. Religião deveria ser usada para trazer ao mundo amor, respeito e fé, não apenas na teoria, mas também na prática e não é o que acontece.
      Religião, infelizmente, está mais para comércio, manipulação e domínio da humanidade do que para o caminho da luz, do amor, da união, da cura do ser humano e do mundo.
      Religião para mim está bem longe de Espiritualidade. TII.

      Como nosso Michael mesmo disse, que nem mesmo as histórias que estão nos livros são todas verdadeiras. (mais ou menos isso)

      Vou ver o link que vc passou, gosto muito das ações dos anonymous.

      Já faz um tempo, vi em um site uma montagem feita com o papa sentado em seu trono de ouro, no vaticano,rodeado com muito ouro, inclusive os pilares da construção tb de ouro e um pouco mais abaixo,corpos de seres humanos mortos em situações desumanas.

      Em todo lugar há podridão, mas na religião não deveria haver nunca. Não deveriam usar o nome de Deus de forma imunda, jamais.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    3. Idem amigas.

      Partilho exatamente dessa mesma opinião. Não tenho o que acrescentar,nem retirar.
      Vocês disseram tudo.

      +1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Wikileaks também tinha liberado documentos secretos do Vaticano, e vc lembra o que aconteceu com Julian Assange o fundador da Wikileaks?


    http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=20977


    Aqui tem noticias recentes sobre Julian, é desse ano, ele quer disputar nas eleições da Austrália, sera que ele vive ate lá?


    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/01/fundador-do-wikileaks-disputara-eleicoes-para-o-senado-australiano.html


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele viverá até lá, não sei amiga...só se ele for muitooo esperto.
      Mas, que isso tudo é apenas o começo, é.

      Como nosso Michael disse.
      De um modo geral.."Há muito por vir."

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Boa tarde, meninas. Perdoem a minha ausência nos últimos dias, é que estou trabalhando sem parar e não me sobra tempo pra nada.Eu vi os comentários de vcs sobre os médicos envolvidos na história do Michael,toda a notícia que envolve o Murray parece piada,impressionante, já o Arnold Klain, ele está sendo indiciado, sim, mas não tem nada a ver com o Michael,o caso dele, se não me engano, é de sonegação de impostos. Sobre a renúncia do Papa, muita coisa vem por aí.Acho que fatos seríssimos o levaram a renunciar o cargo,pressão, manipulação, e por aí vai.Acho que as pessoas que se apegam á religião são infelizes, pois elas são regidas por homens tão falhos como nós.O único que não nos decepciona é Deus,dos homens feitos de carne e osso pode-se esperar tudo.Vi também que Encino ainda está em reforma, nossa, tem mais de ano que eles estão reformando, não é mesmo? Meninas, já sonhei várias vezes com aquela casa de Encino e com a de Holmby Hills. Nos sonhos, eu sempre sou invisível e consigo andar por todo o espaço da casa e ver e ouvir tudo o que eles fazem, inclusive até o Michael.Que coisa doida,rrss, mas é muito bom...

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Alana. ;)

    Está perdoada. :D

    Amiga, nos conte os detalhes desses sonhos, pleaseee...

    "Nos sonhos, eu sempre sou invisível e consigo andar por todo o espaço da casa e ver e ouvir tudo o que eles fazem, inclusive até o Michael."

    Então, pode ir se abrindo conosco, conte-nos tudinho o que o fofo disse em suas escutas invisíveis.

    "Que coisa doida,rrss, mas é muito bom..."
    Pode contar amiga, "aqui é o lugar", somos as doidas mais varridas da redondeza..rsrsr
    Muito bom?? Isso é simplesmente ótimo!!

    Quisera eu ter esses sonhos. Nem precisaria ser vários, bastaria um apenas...hummmm... :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Olá, meninas, gatinhas!
    I love you!
    Forever Michael! Forever here!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fá, fofa!!
      I love you more! :)
      Forever Michael! Forever here!
      Forever LOVE!! ;)

      Excluir
  28. RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

    A religião não é apenas uma, são centenas.
    A espiritualidade é apenas uma.
    A religião é para os que dormem.
    A espiritualidade é para os que estão despertos.

    A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer. Querem ser guiados.
    A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior.
    A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
    A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.

    A religião ameaça e amedronta.
    A espiritualidade lhe dá Paz Interior.
    A religião fala de pecado e de culpa.
    A espiritualidade lhe diz: “Aprende com o erro”!

    A religião reprime tudo, te faz falso.
    A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro!
    A religião não é Deus.
    A espiritualidade é Tudo e, portanto, é Deus.

    A religião inventa.
    A espiritualidade descobre.
    A religião não indaga nem questiona.
    A espiritualidade questiona tudo.

    A religião é humana, é uma organização com regras.
    A espiritualidade é Divina, sem regras.
    A religião é causa de divisões.
    A espiritualidade é causa de União.

    A religião lhe busca para que acredite.
    A espiritualidade você tem que buscá-la.
    A religião segue os preceitos de um livro sagrado.
    A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.

    A religião se alimenta do medo.
    A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé.
    A religião faz viver no pensamento.
    A espiritualidade faz Viver na Consciência.

    A religião se ocupa com fazer.
    A espiritualidade se ocupa com Ser.
    A religião alimenta o ego.
    A espiritualidade nos faz Transcender.

    A religião nos faz renunciar ao mundo.
    A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele.
    A religião é adoração.
    A espiritualidade é Meditação.

    A religião sonha com a glória e com o paraíso.
    A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora.
    A religião vive no passado e no futuro.
    A espiritualidade vive no presente.

    A religião enclausura nossa memória.
    A espiritualidade liberta nossa Consciência.
    A religião promete encontrar Deus depois da morte.
    A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.
    (Guido Nunes Lopes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu me lembro que uma vez vc já postou isso, só não me lembro se foi aqui ou na Pri, eu acho isso muito profundo e verdadeiro

      Deus esta em cada um de nós, Deus esta em tudo, só cabe a nós aceita-lo de mente e coração aberto, livremente,e não sermos obrigados a aceita-lo, como nos impõe as religiões, quantas e quantas pessoas falam em Deus da boca pra fora, se escondem atras de Deus, mais não o tem interiormente

      Não é o objetivo discutir religião, mesmo porque é bem complicado, não desfaço de religião nenhuma e respeito, cada um acredita no que acha o melhor para si, desde que não venha querendo mudar o meu pensamento querendo me converter, essa é a minha forma de sentir Deus, um ser único e Onipotente, acima de tudo e de todos, e Deus nos da o livre arbítrio para as nossas escolhas, Deus não pune ninguém, nós mesmo acabamos punidos pelos nossos próprios atos


      Love

      Excluir
    2. Sim amiga, postei na Pri e aqui também..rsrs..
      ...e em vários fóruns também..rsrs
      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Sim Alana, mais eu não disse que ele esta sendo indiciado, eu disse que ele esta com prisão decretada, ele é acusado de não ter entregado diversos bens ao inventariante de um processo movido contra ele nos Estados Unidos, entre eles tem mais de 100 peças de arte e uma Ferrari Spider 2001

    E quem não quer depor é o Dr David Slavit, que fez a avaliação médica em Michael

    Que sonho legal, e o que Michael faz e fala? vc não contou rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  30. DEUS

    É estranho que Deus não tenha se importado de como Ele é expressado em todas as religiões do mundo, enquanto há pessoas que se apegam à idéia de que seu caminho
    é o único caminho certo. Qualquer coisa que você disser sobre Deus, alguém se sentirá ofendido, mesmo se você disser que Deus ama à todos.

    Para mim, a forma que Deus toma não é importante. O que é mais importante é a essência.
    Minhas canções e danças são esboços para Ele entrar e preencher. Eu apresento a forma, Ele deposita a doçura.

    Olho para o céu a noite e contemplo as estrelas tão intimamente, é como se minha avó tivesse criado-as pra mim. “Tão ricas, tão suntuosas!” eu reflito.
    Naquele momento vejo Deus em Sua criação. Poderia facilmente vê-lo na beleza de um arco-íris, na graça de um veado pulando sobre o campo, na sinceridade do beijo de um pai. Para mim o contato mais doce com Deus não tem forma. Fecho meus olhos, olho meu interior e entro em um profundo e macio silêncio.
    A infinidade da criação de Deus me envolve.
    Nós somos um.

    (Deus – Dancing The Dream - Michael Jackson)

    http://4.bp.blogspot.com/-5H87qz_wbcE/Tww0rmnDGgI/AAAAAAAACx0/QHLlvBS7tJM/s400/ANJO2.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais esse poema amiga!!
      Obrigada por compartilhá-lo. Amei.

      Sabe.. Deus é maravilhoso,mas devemos tomá-lo pela sua essência e tentarmos a cada dia aprender mais,sermos pessoas melhores. Nada adianta conhecer tanto e não dedicar ao menos um minuto do seu dia a boas ações.

      Michael é um ser de luz.
      Isso não se discute. Ele é iluminado por Deus,exatamente por ser quem é. Uma pessoa boa,generosa,doce ,encantadora....
      Um amor de pessoa.

      Deus é amor. E quem se preenche de amor,tem Deus ao seu lado,bem pertinho.

      Religiões são controladas por homens passíveis de falhas como vocês mesmas disseram. Deus é onipotente e presente. Ele não é passível de falhas e muito menos de erros.

      Religião não é o mais importante. O mais importante é termos Deus em nossos corações.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Então, meninas, da última vez que eu sonhei, eu estava em Los Angeles e eu corria por aquelas ruas chiques de Beverly Hills para encontrar a casa do Michael.Eu sabia que não podia ser vista e por isso eu tinha muita pressa pra entrar na casa dele.Quando eu avistei o portão redondo da casa dele, eu passava pelo segurança e ele não me via, aí eu entrava na "casa" dele e eu me espantava com o tamanho, logo de cara tinha uma escada linda e no fim tinha um piano.Lembro que tinha alguém na cozinha ,pois eu via fumaça de comida, mas eu queria ver o Michael,quando eu acabei de subir as escadas, tinha um corredor com várias portas, aí eu escolhi uma e entrei e era o quarto do Michael.Eu tinha ficado totalmente sem reação, pois tinha medo que alguma coisa desse errada e ele me visse. Ele tinha acabado de tomar banho e estava usando só aquelas cuecas tipo samba-canção até o joelho.Ele tinha as costas meia curvada e branca igual leite e as pernas eram finas(rrss), a partir daí meu sonho ficava confuso, pq eu já estava na casa de Encino e eu só via a D Kate sentada em um sofá bege com um lindo vaso de rosas cor de rosa.Eu sonho muito com isso, meninas, é impressionante, deve ser pq eu sonho acordada em estar em Los Angeles e conhecer todos esses lugares.Mudando um pouco de assunto, eu tenho uma colega que estuda inglês comigo,ela é uma empresária muito bem sucedida, pois ela me contou que tem a vã que o Michael usou quando veio ao Brasil, inclusive que atropelou um fã e que depois o Michael foi no hospital visitar o menino atropelado.Ela sabe da minha paixão pelo Michael e disse que vai dar um jeito de trazer a vã pro curso pra eu dar uma voltinha nela, só pra ter o gostinho de estar em um lugar que o Michael já esteve. Depois eu conto pra vcs qual é a sensação, meninas, bjs,,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Alana que sonho incrível!!
      Eu já tive muitos sonhos com Michael. Mas nenhum de lugares que eu conheça por foto! rsrs...
      Todos em lugares diferentes. Mas são sempre sonhos bons,de paz e felicidade. :)

      Conta sim amiga sua experiência em andar na van! Poxa.. que oportunidade incrível e única. Aproveite amiga.
      Deve ser maravilhoso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Nossa! Alana do Céu! O atropelamento de Guarulhos? Eu fui ver o show no Morumbi! Eu não sei se já contei isso pra vcs. Mas o Mike parece um Deus. Quando alguém fala (como alguém falou ultimamente) q ele se parece com uma estátua, deve ser por causa da impressão. Michael se impõe tanto q parece um Deus, mesmo. Eu sempre ficava pensando como iria falar isso pra vcs um dia. E hoje, com essa fala da Alana, veio a oportunidade, naturalmente. Obrigada, meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, que incrível!!
      Amaria ver o fofo.

      Muitas pessoas dizem o mesmo que vc disse, amiga.

      E o Uri Geller disse que a reação das pessoas que viam Michael era algo extraordinário, disse que pareciam que estavam vendo Jesus.Impressionante!

      Michael tem um magnetismo muito forte, uma aura, um mistério, uma energia elevadíssima...Ele é realmente "estranho", não no sentido pejorativo como a mídia ama dizer, mas no sentido de supremacia em relação aos demais humanos. TII. (Minha opinião)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nossa Fá! Você foi no show do Michael! Que sonho amiga!

      Que máximo,amei saber disso.

      Amiga,acredito que essa energia é tão intensa que sinto só de ver vídeos,ouvir músicas,vê-lo de uma forma geral passa mesmo essa energia e magia.

      Muito bom saber disso. Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Eu estou fazendo as unhas. Vou terminar e já volto.

    ResponderExcluir
  34. Uauuu amiga, que sonho, puts!!!

    "Ele tinha as costas meia curvada e branca igual leite e as pernas eram finas(rrss), a partir daí meu sonho ficava confuso"

    Amiga, aí é confusão das bravas..tsc tsc tsc...sinto muito em desapontá-la, mas vc sonhou com o sósia dele..rsrs..
    Pela descrição não é o autêntico não. :D
    o.O

    Ok amiga, vou ficar no aguardo dessas sensações..hummm...tb quero sentar no mesmo lugarzinho que o fofo sentou...pleaseee...

    Amiga, amei seu sonho.
    Qualquer hora eu conto os meus.
    Sonhar com o fofo é tudo de bom, né?
    Sonhamos acordadas, dormindo... e é sempre mágico!!

    Obrigada por compartilhar conosco seu sonho, amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Michael meio curvado com cuecas ate os joelhos kkkk, eu não consigo imaginar Michael assim, imagino ele de sunguinha bem sexe, isso quando raramente imagino ele de cuecas, na maioria das vezes imagino sem kkk

      Brincadeirinha amiga, seu sonho é bem interessante

      Já fazem algum tempo que não sonho com ele, só sonho acordada, e quase nem lembro dos meus sonhos, de nenhum deles, sou uma mulher sem sonhos rsrsrs

      Que eu me lembro, o último sonho com Michael, eu estava andando ao lado dele em um lugar meio escuro, só iluminado como se fosse a luz do luar, ele estava de preto também, ai ele me falou...vamos, e me deu a mão e caminhamos com as mãos dadas, ai ele me abraçou e ai....eu acordei, mais foi um sonho tranquilo, passava uma certa sensação de paz, e eu estou de mãos dadas com ele ate hoje, e vou continuar sempre

      Obrigada por compartilhar amiga, e desculpa pela brincadeira, achei seu sonho bem legal, pena que foi com o sósia como disse a Maíra rsrsrs

      Liga não amiga, isso é só despeito meu e da Maíra por não poder andar no carro em que Michael andou

      Bjão

      Love

      Excluir
  35. Meninas algumas fotinhas do nosso fofo.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/28987_10200163223275700_829599173_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/644424_3980918219890_1717327956_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/267867_345403422230837_261404594_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601991_463121507076281_1418183946_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/554231_345399555564557_4008893_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/602058_163000123853154_7399919_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    Até mais tarde. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas, mais as que Michael esta com o filho são muito fofas, ele transborda amor e carinho, lindas mesmo, adorei

      Bjs

      Love

      Excluir
  36. Mas é isso, mesmo. Entendi, não é no sentido de estranho utilizado pela mídia negativamente.
    Ultimamente, aquele músico mencionou "estátua", mas no sentido de descrição. Ele quis fazer uma analogia positiva. Porque na realidade o ser humano tem necessidade de uma materialização do divino, mesmo sabendo que divino diz respeito somente a uma ideia. O corpóreo está fincado na nossa mente desde o século XVII. Então, intimamente, o homem animado, o "anima" ficou bem em Michael. Ninguém trabalhou melhor a imagem do que MJ. Como também dialogava muito com o o movimento, com a dança, ele foi se aperfeiçoando na imagem e se eternizara.
    Agora, quem o viu pessoalmente e se lembra dele agora, dá uma impressão de estático, que se relaciona com estátua. Michael tinha uma postura que iria permanecer muito tempo na história. Ele sabia disso naturalmente. Agora, mudando de assunto:
    No caso de ele estar vivo e ter planejado isso, a ideia de estatização pode ter sido aproveitada. Elvis Presley tb trabalhou com a imagem, fortemente. Mas o fenômeno foi um pouco mais rápido. Agora, o Michael pode lidar mais com a transformação e a criação de uma imagem padrão de permanência, tipo um resultado da soma dos rostos que construíra durante o tempo. This Is It com certeza poderia contribuir para essa formulação, porque em TII ele estava bem natural.

    ResponderExcluir
  37. Fê, respondendo a você: perdão pela demora, mas vi somente agora. Dps q Alana falou da Van do atropelamento, eu relacionei os fatos pra não me esquecer de falar pra vcs da viagem de MJ à SPaulo.
    Foi assim, nessa viagem, ele aproveitou (como sempre fazia em toda excursão), e foi tb até Guarulhos visitar uma fábrica de brinquedos (acho q sabem disso), e nesta cidade aconteceu um atropelamento, mas não por culpa de sua comitiva. O que eu não me lembro se foi antes ou depois de um dos dois shows em SPaulo, pois Guarulhos faz divisa com SPaulo. Na realidade, eu não me lembro de muitas coisas. Aí vem a parte do show. Eu tinha o filho pequeno, mas em idade escolar, já. Nós íamos viajar no dia seguinte, e somente eu fui até o Estádio, por conta de horário, de dormir cedo pra acordar na manhã seguinte. Um detalhe: naquela mesma época, veio tb o Paul, mas o show do Paul McCartney foi no Estádio do Pacaembu, tudo no segundo semestre de 1993. No show deste último, fomos os três de casa. Eu trabalhava em um lugar em que ganhávamos muitas entradas de espetáculos de música e teatro. A minha felicidade não estava completa pq eles não podiam ir comigo, uma vez q em casa havia o grupinho de amigos do filho, brincando. E o meu marido ficou com eles. Lembro-me que não estava inteiramente bem em detrimento disso, pois a minha vontade é que o filho tivesse ido, pra assistir à representação do terror de Thriller. No dia seguinte sairíamos bem cedo para uma dessas viagenzinhas por perto, de final de semana. Também não me lembro bem se criança poderia entrar naquela show. Sei q na do Paul, pode. Bom, as coisas não são inteiramente conto de fadas, como a gente pensa. Hoje seria.
    E é melhor q seja assim. Do lugar em q eu assistia o espetáculo, via-se tudo, bem próximo, mas a impressão q se dava é que todos os lugares eram beneficiados. O que mais ficou pra mim daquele dia foi exatamente a sensibilidade do Michael em relação a todos que o cercam, sem falar na precisão da técnica. Este último aspecto até parece que são apêndices dele. Michael tinha uma vocação de captar todas as sensações à sua volta. De onde vc estivesse, ele penetrava em seu ser. Este é um carisma recebido por ele. Penso que seja de sua fé. A pessoa que possui esses dons, também se expõe, evidentemente. Fisicamente, um verdadeiro atleta, leve como uma pena. Eu me lembro bem da parte do show com a escada. E nessa hora, ele consome a todos somente com um olhar demorado. No espetáculo Dangerous, deste show, ele estava magro, mas com uma massa óssea terrivelmente bem preparada. Quem viu Dangerous, não aceita saber q ele morreu de parada cardíaca.

    ResponderExcluir