sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 4 - EU E QUINCY - 1/4





Na realidade, eu tinha conhecido Quincy Jones em Los Angeles quando eu tinha uns 12 anos de idade. Quincy me disse mais tarde que no momento, Sammy Davis, Jr. tinha dito a ele: "Esse garoto vai ser a próxima grande coisa desde a invenção do pão de forma". Algo assim, de qualquer maneira, e Quincy disse: "Ah, é?" Eu era pequeno na época, mas eu lembrava vagamente Sammy Davis me apresentar para Q.

Nossa amizade realmente começou a florescer no set de The Wiz, e desenvolveu-se em uma relação pai e filho. Depois de The Wiz eu liguei para ele e disse: "Olha, eu vou fazer um álbum - você acha que poderia recomendar alguns produtores?"

Eu não estava sugerindo. A minha pergunta era ingênua, mas honesta. Nós conversamos sobre música por um tempo e, depois de chegar com alguns nomes e alguns balbuceios desanimados, ele disse, "Por que você não me deixa fazer isso?"

Eu realmente não tinha pensado nisso. Parecia a ele como se eu estivesse sugerindo, mas eu não estava. Eu só não pensei que ele estaria tão interessado na minha música. Então, eu gaguejei algo como: "Ah, grande ideia. Eu nunca pensei sobre isso."
Quincy ainda brinca comigo sobre isso.

De qualquer maneira, nós imediatamente começamos a planejar o álbum que se tornou Off the Wall.

Meus irmãos e eu decidimos formar a nossa própria companhia de produção, e começamos a pensar em nomes para chamá-la.

Você não encontra muitos artigos sobre pavões no jornal, mas por volta desta época eu encontrei o único que importava. Eu sempre pensei que pavões eram bonitos e admirava um que Berry Gordy tinha em uma de suas casas. Então, quando eu li o artigo, que tinha uma imagem acompanhando a de um pavão, e revelou muito sobre as características do pássaro, eu estava animado. Eu pensei que eu podia ter encontrado a imagem que estava procurando. Era uma peça detalhada, um pouco limitada em alguns lugares, mas interessante. O escritor disse que o pavão abre completamente o seu leque de penas, somente quando ele está apaixonado, e depois todas as cores brilham - todas as cores do arco-íris em um corpo.



Eu fui imediatamente tomado com aquela bela imagem e o significado por trás dela. A plumagem daquele pássaro transmitiu a mensagem que eu estava procurando para explicar os Jacksons e nossa intensa devoção uns aos outros, bem como os nossos interesses multifacetados. Meus irmãos gostaram da ideia, então, nós chamamos nossa nova empresa de Peacock Productions, para contornar a armadilha de depender demais do nome Jackson. Nossa primeira turnê mundial se concentrou em nosso interesse em unir pessoas de todas as raças através da música. Algumas pessoas que conhecíamos perguntavam o que queríamos dizer quando falávamos sobre unir todas as raças através da música - afinal, nós éramos músicos negros. Nossa resposta era "a música é daltônica." Nós vimos isso todas as noites, especialmente na Europa e as outras partes do mundo que tínhamos visitado. As pessoas que conhecemos lá amavam a nossa música. Não importava para eles que cor era a nossa pele ou que país nós chamamos casa.

Nós queríamos formar a nossa própria empresa de produção porque queríamos crescer e estabelecer-nos como uma nova presença no mundo da música, não apenas como cantores e dançarinos, mas como escritores, compositores, arranjadores, produtores, e até mesmo editoras. Nós estávamos interessados ​​em tantas coisas, e precisávamos de uma empresa de proteção para manter o controle de nossos projetos. CBS concordou em deixar-nos produzir nosso próprio álbum - os dois últimos álbuns tinham vendido bem, mas "Different Kind of Lady" mostrou um potencial que eles concordaram que valia a pena deixar-nos desenvolver. Eles tinham uma condição para nós: eles atribuíram um homem A & R, Bobby Colomby, que costumava estar com sangue, suor e lágrimas, entrar com a gente de vez em quando para ver como estávamos fazendo e para ver se precisávamos de ajuda. Sabíamos que os cinco de nós precisava de alguns músicos de fora para obter o melhor som possível, e nós éramos fracos em duas áreas: o teclado e o aspecto dos arranjos. Tínhamos estado fielmente acrescentando todas as novas tecnologias para o nosso estúdio de Encino sem realmente ter um domínio do mesmo. Greg Phillinganes era jovem para um profissional de estúdio, mas aquilo foi um adicional em tanto quanto estávamos preocupados porque queríamos alguém que deveria ser mais aberto a novas maneiras de fazer as coisas do que os veteranos que tínhamos encontrado ao longo dos anos.

Ele veio para Encino para fazer o trabalho de pré-produção, e todos nós correspondemos surpreendendo um ao outro. Nossos preconceitos mútuos apenas dissolveram. Foi uma grande coisa para observar. Quando nós esboçamos nossas novas músicas para ele, dissemos a ele que gostávamos das faixas vocais sobre os quais a Internacional Philly sempre colocou uma recompensa, mas quando o mix saiu, nós sempre parecíamos estar lutando com parede de som de alguém, todas essas cordas e pratos. Nós queríamos um som limpo e mais funky, com um baixo duro e partes mais nítidas de trompete. Com seus arranjos bonitos de ritmo, Greg colocou a forma musical que estávamos desenhando para ele e depois alguns. Sentimos que ele estava lendo nossas mentes.

Um recruta de Bobby Colomby que veio trabalhar com a gente, então, foi Paulinho da Costa, sobre o que nos preocupamos porque pareceu-nos que estava sendo dito a Randy que ele não poderia lidar com toda a percussão por si mesmo. Mas Paulinho trouxe com ele a tradição do samba brasileiro de adaptação e improvisação em instrumentos primitivos e muitas vezes caseiros. Quando o som de Costa juntou forças com a abordagem mais convencional de Randy, parecíamos ter o mundo todo coberto.

Artisticamente falando, estávamos presos entre uma rocha e um lugar duro. Tínhamos trabalhado com os mais inteligentes, famosas pessoas no mundo da Motown e Philly Internacional, e teríamos sido tolos se descontássemos as coisas que tínhamos absorvido deles, ainda que não poderíamos ser imitadores. Felizmente tivemos um começo com uma música que Bobby Colomby nos trouxe chamada "Blame It on the Boogie". Era um tempo-acima, estalo de dedos no tempo da canção que era um bom veículo para a abordagem do grupo que queríamos cultivar. Eu me diverti sussurrando o coro: "Blame It on the Boogie" poderia ser cantada em um só fôlego, sem colocar meus lábios. Tivemos um pouco de diversão com os créditos no encarte do disco, "Blame It on the Boogie" foi escrita por três caras da Inglaterra, incluindo um chamado Michael Jackson. Foi uma coincidência surpreendente. Quando acabou, escrever canções do disco era natural para mim, porque eu estava acostumado a ter quebras de dança incorporadas a todas as músicas principais que me pediram para cantar.

Havia muita incerteza e emoção sobre o nosso futuro. Estávamos passando por uma série de mudanças criativas e pessoais - a nossa música, a dinâmica da família, nossos desejos e objetivos. Tudo isso me fez pensar mais seriamente sobre como eu estava gastando a minha vida, especialmente em relação a outras pessoas da minha idade. Eu sempre tinha nos ombros uma grande responsabilidade, mas, de repente, parecia que todo mundo queria um pedaço de mim. Não havia muito o que pensar, e eu precisava ser responsável por mim mesmo. Eu tive que fazer um balanço da minha vida e descobrir o que as pessoas queriam de mim e a quem eu ia dar inteiramente. Foi uma coisa difícil para eu fazer, mas eu tive que aprender a ter cuidado com algumas das pessoas ao meu redor. Deus estava no topo da minha lista de prioridades, e minha mãe, pai e irmãos e irmãs se seguiam. Lembrei-me daquela antiga música de Clarence Carter chamada "Patches", onde o filho mais velho é chamado a cuidar da fazenda depois que seu pai morre e sua mãe lhe diz que ela está dependendo dele. Bem, nós não éramos meeiros e eu não era o mais velho, mas aqueles eram ombros leves para colocar tais encargos. Por alguma razão, eu sempre achei muito difícil dizer não para a minha família e as outras pessoas que eu amava. Se me pedissem para fazer algo ou cuidar de algo e eu concordaria, mesmo se eu me preocupasse que isso pode ser mais do que eu poderia lidar.
Eu me senti sob uma grande dose de stress e eu estava muitas vezes emotivo. O estresse pode ser uma coisa terrível, você não pode manter suas emoções engarrafadas por muito tempo. Havia muitas pessoas nesta época que se perguntaram como eu estava comprometido com a música depois de saber do meu recente interesse em filmes, depois de estar em um. Foi sugerido que a minha decisão para o teste tinha vindo em um momento ruim para a configuração da nova banda. Parecia, aos de fora, que veio apenas quando estávamos prestes a começar. Mas, é claro, isto funcionou muito bem.

"That's What You Get for Being Polite" foi minha maneira de mostrar que eu sabia que eu não estava vivendo em uma torre de marfim e que eu tinha inseguranças e dúvidas, assim como todos os adolescentes mais velhos fazem. Eu estava preocupado que o mundo e tudo o que ele tinha para oferecer poderia estar passando por mim mesmo enquanto eu tentava ficar em cima do meu campo.

Havia uma música de Gamble e Huff chamada "Dreamer" no primeiro álbum da Epic que tinha este tema, e como eu estava aprendendo isto, eu senti que eles poderiam tê-la escrito comigo em mente. Eu sempre fui um sonhador. Eu defini metas para mim mesmo. Eu olho para as coisas e tento imaginar o que é possível e, em seguida, espero superar esses limites.

Em 1979 eu completei vinte e um anos de idade e começei a assumir o controle total da minha carreira. O contrato pessoal de gestão de meu pai comigo terminou por volta desta época, e apesar de ter sido uma decisão difícil, o contrato não foi renovado.
Não é fácil demitir o seu pai.

Mas eu só não gostava da maneira como certas coisas estavam sendo tratadas. Misturar família e negócios pode ser uma situação delicada. Isto pode ser grande ou pode ser horrível, isto depende das relações. Mesmo no melhor dos tempos é uma coisa difícil de fazer.

Isso mudou a relação entre eu e meu pai? Eu não sei se isso se fez em seu coração, mas certamente não no meu. Foi um movimento que eu sabia que tinha que fazer, porque na época eu estava começando a sentir que eu estava trabalhando para ele, em vez dele estar trabalhando para mim. E no lado criativo nossas mentes estavam em lados completamente diferentes. Ele viria com ideias com que eu discordava totalmente, porque elas não eram certas para mim. Tudo que eu queria era o controle sobre a minha vida. E eu peguei. Eu tinha que fazer isso. Todo mundo chega a esse ponto, mais cedo ou mais tarde, e eu tinha estado no negócio por um longo tempo. Eu era bastante experiente para 21 anos - um veterano de 15 anos.


VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

83 comentários:

  1. Boa tarde meninas, esse livro é show não é?

    Ana postei aqui a copia do meu comentário anterior ,em resposta a todas vcs e ao apoio de sempre em entenderem e não interpretarem que sou uma pessoas seca sem sonhos, mas as vezes queria jogar esse lado de ver tudo em azul fora e só olhar o rosa das coisas, porque mas que ninguém eu sei que é assim, se olhando a fantasia a tornamos verdadeira, acho que a vida faz isso e isso custa alto em muitas ocasiões.
    Bjs

    É amiga , como Maíra falou acima , temos e eu principalmente , colocar o mergulho a frente das perguntas , e é, mas como pode, será,,,essas coisas. É bem difícil mudar a natureza o humana, mas deve se tentar a cada amanhecer. E eu tento!

    Bjs e obrigadão pelas palavras sempre sem cobranças ou com más interpretações. Esse é o lugar da terapia de nossas almas cheias de duvidas e dor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amiga, ate as pessoas secas sonham, não me entenda mal, não estou dizendo que vc é seca, sei que não é, durante esses anos que mantemos contato deu para conhecer um pouquinho sobre vc, sei que é uma sonhadora cheia de esperanças, mais as vezes tem medo de se entregar e se machucar e sofrer mais do que já sofreu com tudo isso em relação á Michael, mais acaba sofrendo mais ainda, e com isso perde alguns momentos bons e sofre do mesmo jeito, lembra do filme This is it, então, vc superou o medo rsrsrs

      Vc se questiona muito amiga, não adianta querer achar as respostas para as suas perguntas, se existir respostas elas ainda virão com o tempo, e não adianta querer que o tempo se apresse, se tiver que ser ira ser no tempo certo, e quem sabe teremos algumas respostas em breve

      Mais como vc mesma disse, é difícil mudar o ser humano, somos um mais nem por isso somos todos iguais, pensamos e agimos de formas diferentes, mais em algumas coisas somos todas parecidas, somos fãs do maior e melhor ser humano que existe na face da terra, e o amamos e respeitamos muito

      Entre nós não existem cobranças, julgamentos ou má interpretações, entendemos as dores e as dúvidas umas das outras, pois já passamos por muitas, assim nos ajudamos, e acho que ainda tem por vir, por isso temos que aproveitar ao máximo o lado bom e aprender com o ruim, faz parte amiga...faz parte

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Márcia,estamos unidas e a nossa interação é muito importante para todas nós, porque entramos em reflexão e introspecção e conseguimos ir alcançando mais e mais... Nossos desabafos sinceros são importantíssimos, crescemos umas com as outras e aqui, sabemos que não precisamos ter receio de nada, porque há respeito, união, humildade e amor.

      Amiga, tb estou trazendo meu comentário de lá para cá. ;)

      Michael tentou conscientizar o mundo em forma de canção, mas a maioria não sentiu profundamente sua música interior. Então, precisou ser através da dor. O ser humano se desperta através da dor.
      Agora, estamos muito mais despertos. Mas ainda falta muito, sabemos bem disso.

      Cobramos muito e essa cobrança trás ansiedade.

      Então, é preciso ler e refletir o poema Êxtase do fofo e ver que ele tem razão. Simplesmente viver em êxtase, porque aqui, nessa grande aventura que Michael nos conduziu, nós podemos com certeza, é só querer, não é?
      É difícil uma transformação, mas estamos aqui para isso, né?
      ...e assim se transformar para o mundo real.
      Michael disse que seria uma grande aventura e realmente está sendo, e está fazendo a mudança interior em milhares de pessoas... Aos poucos vamos chegando lá. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Maíra , quanto ao link que vc postou Gospel x MJ é interessante o que o Fábio fala.
    Vcs o que acham?

    O médio disso é que as pessoas colocam o nome de Michael em situações hipotéticas, criando uma aversão de outros ,contra ele, quando ele não tem absolutamente nada haver com as escolhas alheias,nem quer ser comparado, ele é único e ponto, como eu, como vcs ,cada um é m só, uma alma livre e independente.
    Quer ganhar dinheiro catando e usando o nome de Deus, cante hora, eu particularmente não sou fã de musica gospel, mas tem algumas letras e melodias que nos remete a bons momentos, lembrando o amor e as boas coisas a se fazer!! Não entendo sempre existe uma polemica com tudo!.

    Bjs meninas , até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão meninas meu teclado tá o ó as vezes repete letras as vezes come kkk Cantando.
      Bjs

      Excluir
    2. Puts, Márcia!! Ainda bem que vc me lembrou. Ontem, ao ler aquela notícia a primeira coisa que me veio foi isso também, pensei como vc. Porquê precisam citar o nome de Michael em assuntos que nada tem a ver com ele???

      Então, escrevi minha opinião para eles, mas deixei para postar hoje cedo porque o comentário não ia, mas saí hoje logo cedo e me esqueci.

      Veja:

      Apoio o que Caio falou, Michael fez sucesso usando seu próprio nome.
      Mas, não entendi porque o nome de Michael foi citado nesse assunto sem que se tenha sido citado também o que ele fez com todo seu sucesso em prol da humanidade.
      Já que foi citado seu nome, deveria ter sido citado também o quão humanitário ele foi. Então acrescento o seguinte:
      Michael elevou a espiritualidade de milhares de pessoas usando seu próprio nome, nos remetendo a Deus através de seus exemplos humanitários, de suas mensagens de amor e conscientização mundial em suas canções, entrevistas e discursos. A maior obra humanitária da história é a de Michael Jackson. Ele apoiou 39 organizações de caridade com doações em dinheiro ou através de patrocínios de seus projetos ou com a participação em suas atividades, e já foi constatado que ele apoiou bem mais. Ele foi listado na edição de 2000 do Guinness Book of World Records por quebrar o recorde mundial para "O maior Apoio das instituições por um Pop Star ".
      Michael recebeu de Deus esse presente, esse dom, esse talento para fazer do mundo um lugar melhor e ele sempre foi consciente disso, tanto que fez muito pela vida de milhares de pessoas menos afortunadas. Não comercializou o nome de Deus mas nos remeteu a Ele, com seus exemplos, humildade, respeito, amor, compaixão e solidariedade.
      “Eis a questão: é justo que cantores gospel ganhem rios de dinheiro usando o nome de Jesus?”
      A minha opinião é não.
      Eu não acho justo, porque causa a impressão de estarem comercializando o nome de Deus ou de Jesus para benefício próprio. Se ao menos, metade desses lucros fossem revertidos para a caridade, não causaria essa impressão tão ruim. Essa é minha opinião.

      Apenas postei minha opinião, mas nem quero saber se vão rebater, cada um tem a sua, não é? E não estou nem um pouco a fim de me estressar com coisas sem importância..rsrs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Depois eu volto meninas, vou dar uma adiantada nas coisas aqui em casa e já volto. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Olá amigas;
    Esse livro é maravilhoso! Conta o desenvolvimento da carreira do fofo em detalhes,e estes são contados pela pessoa certa,ele mesmo.

    Michael sempre foi muito racional em sua carreira. Nunca permitiu que interesses familiares ou de qualquer espécie interferissem em seu trabalho,em seu sonho. Sempre soube separar isso muito bem.

    Inclusive o desentendimento com Paul Mc Cartney foi bem por essa razão. Michael sabia separar os negócios de sua vida,amizade e família. Mas muita gente não sabe lidar muito bem com isso.

    Eu admiro muito Michael,se ele chegou aonde chegou não foi a toa.Foi por puro talento e merecimento.

    Michael nunca escondeu a profunda admiração e respeito aos artistas e pessoas que estiveram com ele durante seu desenvolvimento artístico,isso é lindo. Digno de um rei.
    Diana Ross,Quincy Jones,Berry Gordy... são apenas exemplos de como Michael era humilde e grato.Convenhamos.. ele não precisava disso sendo o Rei do Pop,mas ele nunca deixou seu trabalho se sobrepor as pessoas. E sempre lutou por esse planeta,pela vida,pelas pessoas. Sempre envolvido em causas nobres.
    Michael é um rei.

    Desejo um excelente dia a todas vocês amigas.
    Amo vocês.

    Para hoje,deixo umas fotinhas lindas dele.

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17400000/BEAUTIFUL-MICHAEL-michael-jackson-17495935-776-807.jpg

    http://i819.photobucket.com/albums/zz117/Tholstrup83/Michael%20Jackson%20-%20Dangerous%20Era/DangerousAlbumPromoShots5.jpg

    http://i44.tinypic.com/vunfa.jpg

    http://radikal.ua/data/upload/04012/69fda/785b6989f8.jpg

    http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100703221055/michaeljackson/images/a/a3/Michael-Jackson-Bad-Era-michael-jackson-7076889-414-553.jpg

    Michael I love you so much... My love.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Fê. Esse livro além de ser lindo, foi o próprio Michael quem escreveu, portanto é verdadeiro.

      Fiquei super feliz da Wendy ter traduzido esse livro também e por ter compartilhado comigo, para que eu postasse aqui. Embora, seja esse o comportamento que todos os fãs deveriam ter,nem todos têm. Afinal, na vida e na essência de Michael o individualismo e a ganância nunca fizeram morada. O compartilhamento dos nossos trabalhos, a propagação feita por Michael é algo fundamental para que nosso empenho valha a pena, para que muitas outras pessoas possam também conhecer melhor esse ser humano tão especial e assim o amem e o respeite como ele sempre mereceu. E a maioria dos fãs que estão na mesma sintonia de Michael dão tudo de si com esses propósitos.

      Amiga amei as fotinhas.. :)
      Obrigada por estar sempre florindo nosso cantinho com essas maravilhas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Imagina amiga.
      Somos uma família aqui. E é um prazer imenso compartilhar essas fotinhas,para mim um dia sem curti-las é desperdício.

      É muito bom,eu amo compartilhar tudo que acho lindo e interessante. Mas não posso negar,sim são escolhidas a dedo,com muito cuidado para estar sempre em sintonia com o dia,com o momento,com as descobertas. Essa é a magia da arte de Michael.

      É linda essa união,amiga acredito firmemente que um trabalho que não pode ser compartilhado e propagado é praticamente inútil.Já que o publico alvo fica restrito.

      Fã que é fã não trabalha esperando reconhecimento. Esse vem naturalmente a partir de um trabalho bem feito. Mas ninguém a não ser o próprio Michael é dono de seus direitos autorais,de sua obra,de sua história.

      É verdade que na vida dele,teve de tudo,gente boa e gente ruim,gente interesseira e gente sincera. Michael é um ser humano. Mas nós como fãs de verdade dele,nunca devemos desistir dessa propagação. Michael nunca deixou ser vencido. Ele sempre lutou,ele é nosso exemplo de superação da verdade. O caminho é doloroso,mas no fim vale a pena.

      Por isso,vamos continuar nessa luta e busca incansável. Michael merece todo reconhecimento do mundo,merece que sua verdadeira história seja divulgada aos quatro cantos do mundo. E merece mais ainda que toda essa magia possa ter continuidade em cada um de nós.

      Porque Michael Jackson é universal. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, assino embaixo de cada palavrinha sua. Falou tudo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa tarde, fofinhas, como vcs estão?Muito legal o Michael ter trabalhado com um percursionista brasileiro,esse é um detalhe que eu não conhecia.FÊ, essas fotinhas estão lindas demais,estão servindo para matar um pouco da minha enorme saudade do fofo...EE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, fofa.
      Eu estou bem, desejo que vc tb esteja. ;)

      Alana, tb não sabia desse detalhe.
      Por isso é importante a propagação em vários blogs. Nem tudo que é de conhecimento de alguns é de conhecimento de todos. Muitos detalhes ou mesmo muitas matérias, podem estar saturadas para alguns e serem novidades para outros. Mesmo porque, nem todos tem disponibilidade de visitar vários e vários sites, então, essas maravilhas estando bem espalhadas, muito mais pessoas têm acesso a história do fofo, não é?

      ...a Fê já está começando a colocar lenha na fogueira..rsrs..todas as fotos escolhidas a dedo, lindasss!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lenha na fogueira é?? rsrsrs...

      Amigas,não me digam que vocês não gostam de uma lenha na fogueira?? O.O
      rsrsrs..

      Ahhhh é uma delícia curtir Michael. :D

      Sendo assim.. vou postar mais uma fotinha linda do nosso fofo.

      Sem malícia hein amigas! rsrsrs...

      http://img446.imageshack.us/img446/9392/853ta.jpg

      http://img704.imageshack.us/img704/7555/32345764.jpg

      http://i52.tinypic.com/vrugco.jpg

      http://photos3.hi5.com/0101/639/306/ujVDIl639306-02.jpg

      E agora o sorriso mais lindo. :D

      http://2.bp.blogspot.com/_VZQ56bqnr1Q/TPUm0tCcCMI/AAAAAAAAA64/Cu1HmGT6SIU/s1600/cora%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

      http://www.abril.com.br/imagem/moonwalker-michael-jackson-moda-01g.jpg

      Bjãoo
      LOVE




      Excluir
    3. ...vou postar mais *umas fotinhas lindas do nosso fofo.

      hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Malicia? eu nem sei o que essa palavra significa, eu sou a inocência pura em pessoa

      Duas não abriram, mais a 1° e a 2° compensaram

      Não sei porque, depois que vi as fotos me deu um calor, foi assim tão de repente, não entendi nada, acho que estou com febre rsrsrs

      Love



      Excluir
    5. Estou vendo amiga o tamanho da sua inocência! kkkkkkkkkk...

      Vai ver esse calor é da proporção da sua inocência. :D

      rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    6. Inocência pura é você, né amiga Ana??? o.O
      ...e bota tamanhão, né Fê?? :O
      ...nessa inocência dela. :D

      Fê, sou maluca por essa segunda..puts! O homem é perfeitão!!

      Então tá, tb vou colaborar...hummm amo esse calor todo, amo essa formosura, amo esse fofo inteirinho.

      https://lh6.googleusercontent.com/-2WitITOpZPc/TMGHmWWrUvI/AAAAAAAAA0A/g0leCShmMFw/s500/tesudasso.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/--wGeoUXDQ70/TMGHmWHGb3I/AAAAAAAAA0E/bRLwQjfmOuc/s512/tesud%25C3%25A3oooo.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-6w1PGeOJKus/TMGRwBtp1fI/AAAAAAAAA0Y/M3W4kRhaoi0/s512/298.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-6w1PGeOJKus/TMGRwBtp1fI/AAAAAAAAA0Y/M3W4kRhaoi0/s512/298.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-qKcZNPNhu-Q/TMGRwL8u-MI/AAAAAAAAA0c/y8gp5iiOgKI/s450/2jcesmo.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-bQHOGUte7nI/TMGRwa92XdI/AAAAAAAAA0k/WIeIvMbwN50/s512/Uauu-nenen.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-CC7laDFeVqI/TWFg5dFwxVI/AAAAAAAABEA/oEzxLxt9B7s/s512/006ue1.jpg

      e viva o fofooooooo...

      https://lh6.googleusercontent.com/-63_7DRYPHZs/TMGRwTuf_xI/AAAAAAAAA0o/8LtZVIPtyOs/s400/formos%25C3%25A3oooo.jpg


      E agora uma das fotos que mais amo..ô homem lindo my god!!

      https://lh3.googleusercontent.com/-3woX0onOflg/UK1pGeL4yAI/AAAAAAAAICw/Th-8Y73x-4Q/s512/ReiMJ.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Eu tambem amo essa amiga rsrsrs

      Love

      Excluir
  5. Lindas fotos, temos um verdadeiro book das melhores, um pouquinho de cada uma.

    Maíra adorei seu comentario lá, vou entrar novamente, para colocar mas um e esquentar a panela kkkkkk.
    Esse povo não tem uma penca de panelas para lustar não?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba amiga!! Isso mesmo vá também deixar seu comentário lá. Isso é ótimo!!
      Porque insistem em citar o nome do nosso fofo usando a hipocrisia, né? Não havia necessidade de terem citado o nome dele a não ser que tivessem evidenciado o que ele sempre fez com o seu próprio nome e sucesso.
      É muito importante quando os fãs reagem a essas matérias que insistem em usar o nome de Michael indevidamente, e também enriquecem seus comentários evidenciando a verdadeira imagem de Michael. ;)

      Eles vão rebater, com certeza, vão nos esculhambar e ofender, mas ganharam conhecimentos sobre o nosso fofo, e isso é muito mais importante. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas , estou louca para ver a Unidos da Tijuca Paulo sempre faz uma homenagem implicida para Michael, acho que ele é fã...Mas soube que o tema vai ser alguma coisa referente a Alemanha, ai não sei se ele vai encaixar algo, mas nos anos anteriores ele sempre remeteu uma pequena lembrança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Maíra, esse livro é o máximo, fico torcendo para que a noticia de que Michael deixou material para uma nova autobiografia seja mesmo verdade,se for essa eu não perco de jeito nenhum, sempre achei que ele deveria ter escrito um segundo livro sobre sua vida, sera que ainda vamos ver isso ser realizado?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara amiga.

      Eu torço muito também para que seja verdade,e que seja publicado de maneira fiel.Digo,da forma como Michael escreveu genuinamente.

      Uma autobiografia dele desses "ultimos" anos seria muito esclarecedor. Seria o melhor material de pesquisa que poderíamos ter.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, esse livro é o máximo, realmente, e o Dancing The Dream também. Amo esses dois livros demais. São as verdades, a essência de Michael expressas e impressas.
      Então, ao ler e entender bem a sua expressão impressa nos livros, podemos sentir a imensidão interior desse homem que não conseguiram ser expressadas em palavras, porque não há palavras capazes de expressar tamanha imensidão, né?

      Eu acredito que o fofo tenha escrito uma nova autobiografia. Não apenas "deixado" material para ela, mas sim escrito. Vamos aguardar por surpresas. ;)
      Também não perco por nada, nadinha.

      É verdade, Fê. E se for publicada e não for fiel, saberemos, isso é fato. Porque não acreditamos mais em tudo que dizem, estamos aprendendo sentir e não apenas assentir, não é? Estamos aprendendo a discernir o verdadeiro do falso através da nossa atenção e das nossas sensações e não através do que falam, do que criam...não como querem nos forçar.
      Fê, seria tudo!!
      Vamos aguardar, há muito por vir. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Com certeza amiga,saberemos se for fiel ou não.
      Vamos aguardar amiga,há muito por vir!
      Acredito muito nisso também.

      +1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Meninas, estou muito animada! Aqui em São Paulo, no Shopping Plaza Mooca está tendo a exposição de figuras de personalidades em cera,como o do Madame Tusseaud, e a do nosso fofo também está. O ingresso custa R$40 reais, fica a dica para quem mora aqui.Meninas, eu também estou na expectativa sobre o lançamento dessa autobiografia do Michael, vai ser muito esclarecedora para todas nós,eu também sempre achei que seria muito bom o Michael escrever uma nova autobiografia, vamos aguardar...outra coisa que eu espero com muita ansiedade é TII parte 2, seria um maravilhoso presente pra mim ter imagens inéditas do Michael,bjs,.;,.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, falaram que iria ter o TII 2, mas até agora nada, né?
      Tb espero com muita ansiedade por essa maravilha, por esse presentão.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Também quero muitooooooooooo TII 2!
      Seria um presentão mesmo.

      Aiii como eu queria !!! De qualquer forma,aguardo ansiosa notícias sobre a autobiografia e TII 2.
      Além dos cds de inéditas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Esse percussionista Paulinho da Costa já trabalhou mais vezes com Michael, seu primeiro trabalho foi com The Jacksons, que Michael cita no livro, ele tambem participou de Don't Stop'til You Get Enough e Off the Wall, e do álbum Thriller, tambem fez parte do cd póstumo Michael 2010

    Logo após a "morte" de Michael, no dia 26-06-09 ele falou sobre a importância e a revolução de Michael na geração da musica no mundo todo, e lamentou muito a perda de Michael

    Eu me lembrei que ele tinha participado do álbum póstumo assim que li ai no livro o nome dele, me lembrei que tinha um Brasileiro nos créditos do encarte do cd Michael 2010

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, achei a matéria em que Paulinho fala sobre Michael, e tambem a lista das musicas em que ele participou

      Eu me lembrei disso, mais Pensei que já nem existisse mais


      The Jacksons
      Disco: Shake Your Body (1978)
      Faixa: Down to the Ground

      Michael Jackson
      Disco: Off the Wall (1980)
      Faixas: Don't Stop 'til You Get Enough e Off the Wall

      Disco: Thriller (1982)
      Faixas: Wanna Be Startin' Somethin' e Human Nature"

      Disco: We Are the World" (1985)
      song written by Michael Jackson and Lionel Richie

      Disco: Bad (1987)
      Faixas: I Just Can't Stop Loving You, The Way You Make Me Feel, Bad, Cry, Will You Be There e Liberian Girl

      Disco: Dangerous (1993)
      Faixa: Will You Be There

      Disco: Invincible (2001)
      Faixa: Cry


      http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1209481-7085,00-PERCUSSIONISTA+BRASILEIRO+QUE+TOCOU+EM+THRILLER+LAMENTA+MORTE+DE+JACKSON.html

      Love

      Excluir
    2. E no cd póstumo teve participação em The Way You Love Me e Behind the Mask

      Love

      Excluir
    3. Ana vc é DEZ!!!
      Caramba ele trabalhou muito com Michael. Que privilégio ele teve!!
      Obrigada por compartilhar tantas informações interessantes, amiga.


      Boa noite meninas.
      Ótimos sonhos..
      e muito LOVE
      Bjãooo

      Excluir
    4. Nossa muito bom saber disso. Eu não sabia que ele tinha trabalhado com Michael em tantos projetos.
      Interessante isto.

      Realmente ele teve um grande privilégio,chance única! :)

      Obrigada amiga Ana,por compartilhar conosco essas informações. Você como sempre por dentro de tudo hein.
      Valeu.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Vou participar tambem, mais com a maior inocência possível

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/08/mj23.jpg?w=510

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/08/mj25.jpg?w=510

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ly-21.jpg?w=370&h=

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ly-28.jpg?w=370&h=

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ly-31.jpg?w=370&h=

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ly-18.jpg?w=370&h=

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ly16.jpg?w=370&h=

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ogaaajgbez0lcpw-xgom7ffnp5vsrq3p1hyzoayttwzde6gczbcq2lgmtn8p5negdshndnkcki5cd5p1py5jv73lrr0am1t1ubvgaic7fmtfzoi2efufaixg23lp.jpg?w=370&h=

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei cada foto,cada giff!
      Obrigada amiga Ana, por compartilhar conosco essa maravilha. :)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  11. Quem se empolgou foi eu agora

    Vou postar só mais algumas de boa noite, durmam bem

    http://lh4.ggpht.com/_rwc_a7yKfJg/TRDxK0FApsI/AAAAAAAAADQ/B8RX3NhkJig/s400/2im57y9.png

    http://img30.imageshack.us/img30/7087/16944g3jpg.gif


    http://lh3.ggpht.com/_wHAh98m4QF4/SrTS3_lDgpI/AAAAAAAAAWY/em89qXSGqgE/s400/l_cb73915cbe62441685e0284dce455f61.png


    http://lh4.ggpht.com/_Bwo_uYApDnQ/Sy6oh_22zBI/AAAAAAAAAFU/ZY4FUv4NMpE/s400/004ex.png

    http://i966.photobucket.com/albums/ae150/samanthasworldpix/My%20Artistic%20Creations/I%20Love%20MJ/My%20MJ%20collections/Animated%20MJ/goldpants1-ani.gif


    http://lh5.ggpht.com/_vVW_D6XNZ28/St6OpLa2U3I/AAAAAAAAACY/WioJLln1jME/s400/The-Way-You-Make-Me-Feel-3-.png


    http://lh4.ggpht.com/_VhYrz7GYk8Y/S48GDIx0I6I/AAAAAAAAAGY/g0Z4QrYJGos/s400/16615.png


    http://lh6.ggpht.com/_JqBXz4vitvY/S2IhYTZGOFI/AAAAAAAAB4Y/kQIK6RirR4k/s400/mike7.png


    http://lh6.ggpht.com/_uBe53c1YsA8/Swye2pG3r3I/AAAAAAAAAXc/sYy2tZCFQVw/s400/rebolando.png


    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ogaaajd04bnbmfnsjn_8yhxokvs4rcnds1z9mrp2wsvdwi0wbaqvmo-2lizdt8rjrgs0nud9msgyujtxhl3gan-cd80am1t1udskc7wkmg45hhy7ozgksmm9cicc.jpg?w=700&h=


    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ogaaah-vd59g5kuo48sxtm68liebz2vm3tiinc129ymlddbrcfetco3zai8nflg2_yauc0agvlagawq7d5qvyg-3qw8am1t1ujlbm_xkdr9e731fy7tlkbuxe4_3.jpg?w=1000&h=


    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/ly-31.jpg?w=370&h=

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh amiga Ana! Se hoje eu conseguir dormir,vou dormir feliz! :D

      Obrigada por compartilhar conosco essa maravilha.
      Amoooo nossa interação!
      Bom demais apreciar Michael em todos os sentidos.

      Boa noite amigas.
      E tenham um excelente fim de semana,com tudo de melhor.
      E muito Michael em nossas vidas.

      Amo vocês.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  12. Pois é amiga Fê, não existe nada melhor do que dormir com Michael, acordar com ele, passar as horas, os dias, as semanas, meses, anos, deixar ele fazer parte de nossas vidas, ele é como o ar que respiro, se faltar morro sufocada

    Se me perguntarem qual o tipo de sangue que corre em minhas veias, responderei MJJ positivo(tipo raro de sangue universal)

    Desejo a vc também um excelente fim de semana amiga

    Bjão

    Love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...eu também amiga.
      Acho que isso é das Mikeanas! rsrs.. Não podemos mais viver sem Michael Jackson em nossas vidas.
      Ele é elemento fundamental da nossa saúde plena e felicidade.

      "Não existe nada melhor do que dormir com Michael, acordar com ele, passar as horas,os dias, as semanas, meses, anos..." +1

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  13. Bom dia!

    Ultimamente o assunto da "morte" de Michael voltou, tinham diminuído as noticias, agora voltaram a falar mais sobre isso

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/02/mae-de-michael-jackson-e-obtem-favor.html?



    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/02/misterio-teoria-de-adam-kadmon-michael.html


    Eu tentei achar algo sobre a audiência de Tohme, que disseram que seria em 30-01-13, mais ainda não consegui nada sobre isso

    Aqui tem a entrevista de Joe com Piers Morgan e os áudios de Michael

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/02/piers-morgan-entrevista-joe-jackson-30.html

    Meus dias andam muito corridos ultimamente, me falta tempo para procurar por noticias, mais conforme eu for achando eu posto se vcs quiserem

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas. Mais uma vez obrigada por compartilhar, Ana, então esses sãos os áudios que o Joe prometeu mostrar? Pelo que eu entendi não tem nada de relevante, nada de novo não é mesmo? mas ainda tem muita coisa acontecendo...bjs,,,

      Excluir
  14. Gente, muitas saudades. Eu não viajei no Carnaval. Estou aqui, com muito amor pelo Rei e por vcs. E pelo visto o coraçãozinho continua palpitando pelo fofo, não é? Grandes trabalhos, descobertas, pesquisas e imagens: novidades, enfim. Necessito colocar em dia minha leitura do blog, q está muito lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ô de Casa! Será que todo mundo foi pular carnaval, caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.. Amiga eu estou por aqui. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Respostas
    1. Boa noite amiga Fátima. :)

      Que tenhamos um maravilhoso e abençoado domingo.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  17. Olá amigas!!!
    Ontem fiquei sem net. :(

    Ana, depois vou ver tudo isso que vc trouxe pra cá. Vou ver com muita atenção.

    Fátima, tb estou por aqui. ;)
    Senti sds sua, vc sumiu.
    Estava pensando em vc quando entrei. E qual foi a surpresa??? Vi vc aqui. Isso é muito bom! :)

    Amigas, vou sair, mas assim que eu chegar venho ver as novidades e interagir tb. Não dá pra ficar longe daqui, do fofo e de vcs.

    Bjãooo
    LOVE
    até mais...

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todas. É verdade sobre o quarto parágrafo. Estou até às tampas de trabalho de Escola, mas feliz. E qdo. não entro é justamente para não tirar o foco, pois já viu, né? O nosso grande homem sabe fazer isso muito bem; ele se impõe de tal forma q rsrsrsrs.
    Vi um Senhor q escreveu isso aí abaixo. Alguém sabe algo sobre isso? Claro, devem saber. Ele já tem coberto uma porção de passagens michaelanas.
    http://www.express.co.uk/news/showbiz/373550/Michael-Jackson-s-new-tell-all-memoir
    O nome dele é James_Desborough

    ResponderExcluir
  19. Ana, parece q vi um vídeo do Pablo. Ele mostrou o rosto. Vou almoçar e depois vejo se é dele mesmo. É a cara do Michael, mas mais jovem. Supera o AE Casanova, de rosto, pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, tudo bem? Se vc puder, posta pra gente dar uma analisada, fiquei curiosa pra ver ele sem máscara,bjs,

      Excluir
    2. Oi Fátima, então mostra, coloca aqui para que a gente veja

      Sera que esse vídeo não é um que falei para a Márcia, o That one in the mirror ?

      Vou ficar aguardando Fátima

      Love

      Excluir
  20. http://youtu.be/yckDRTHz0Wc

    É este. Há outros. Demorei pq estava FFox e este não deixa q qquer e-mail da Google (gmail, no caso) entre em seu provedor. Está dificultando. Tive de sair e e entar no Explorer. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fátima, muito interessante esse vídeo. Eu não conhecia. Obrigada por compartilhar amiga.

      Ele é realmente um sósia muito parecido com Michael.
      Será mesmo que ele é o Pablo?
      Se imaginarmos ele com a mascara,o chapéu e os óculos escuros,ele certamente ficaria quase idêntico a Michael.

      Observamos pelas semelhanças,furinho no queixo,olhos e boca.
      Além das mãos que são grandes também.

      Ele é bem parecido mesmo. Acredito que pode ser sim Pablo.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  21. Juntamente com aquele lá, há este:

    http://youtu.be/UEGjpwBYFvk
    Junto com aquele lá, que me cha

    Tb um daquela viagem pra Gary, em 2003. Adoro aquele vídeo. E mais alguns.

    O primeiro enviado às 18h03 me chamou a atenção, pois o Pablo dançava antes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Corrigindo: 18he03min
    Agora, até eu fiquei curiosa. Que será isso, MG?

    ResponderExcluir
  23. Desculpe-me aí...vermos novamente o Michael no leito de morte, ou melhor, na maca de morte. Mas ao q me parece, estava ele com umas escoriações, não? Muitas escoriações.

    ResponderExcluir
  24. Vcs entenderam algo q diz esse moço falando antes de cantar, com o rosto parecido com a foto do Michael, lembram-se? Aquele de blusa amarela, de cinturão, em um quadro com moldura no segundo enterro?

    ResponderExcluir
  25. Fátima, para que eu entenda melhor, me explique qual a sua dúvida, vc acha que este é Pablo? o Pablo dos vídeos? é isso ?

    L o v e

    ResponderExcluir
  26. Meninas, vcs viram esse outro vídeo de Pablo?


    http://mjdancingdream.tumblr.com/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está abrindo,Ana

      Excluir
    2. O que não esta abrindo? o link ou o vídeo?

      Vou postar o link de novo

      http://mjdancingdream.tumblr.com/

      Vê se abre agora

      Love

      Excluir
    3. Agora consegui ver, Ana, era o vídeo que não abria.Esse vídeo eu não conhecia, além da penumbra ele usou também fumaça,aí fica mas difícil observar os detalhes,é tudo mesmo um grande mistério e muitas perguntas sem resposta...

      Excluir
    4. Sim Alana, o vídeo esta ruim de se ver, eu achei que fosse a minha net, pois esta lenta demais, já tentei ver várias vezes e não vai, o vídeo passa muito lento, a musica toca em alguns pedaços e outros só vejo a dança sem áudio, mais os movimentos dele esta como em câmera lenta, por isso acho que é a net, a não ser que vc tambem esteja vendo assim

      Alana, o vídeo é mesmo lento ou é normal? vc ouve a musica no vídeo inteiro ou falha?, eu não consegui ver, não sei se é assim mesmo ou é problema com a minha net, quanto a fumaça ou nevoeiro é do vídeo mesmo, e esta escrito "Thriller névoa negra em flashes"

      Gostei do vídeo, achei bem legal

      Love

      Excluir
  27. Várias dúvidas, minha filha. Michael deixou obras e dúvidas, intencionalmente. Não sei se é essa a intenção do Jason Moore, pois nos seus vídeos believes ref. ao Michael há sempre um narrador, um ator, essa voz imitativa do Michael, fraquinha, reproduzindo, sim, um conteúdo q o próprio MJ costumava se dirigir às pessoas, conteúdo este tb presente no dia do término dos ensaios TII. É só um cumprimento. Escolheu esse porque aquilo ficou latente no nosso sub.consc. E tb o vídeo tem uma música de contexto believe. Mas, principalmente, sempre tem um narrador, no caso este vd, interpretado por esse bonitão aí sentado, q tb parece ser cover (faz o mesmo gesto de mão do Michael, embora as mãos não sejam semelhantes). Conteúdo inaudível por causa da voz fraca (tudo bem),e depois, ele canta You are not alone. Com fone de ouvido, com certeza, vai dar pra entender o q ele diz. O som da música intertextualiza com um som de tiros e as escoriações têm maior clareza. As mãos do Pablo e desse sentados são as mesmas. Há quem diga q são os mesmos. Um ator fazendo vários papeis. Mas interessante o vídeo. Eu entendo por isso tudo um emaranhado de ficção, É o benefício da dúvida. Lacan, o psiquiatra francês disse uma certa vez, acho que em um Seminário, o XI Seminário, que para haver ficção, basta uma pessoa estar ausente. E um livro de memórias é um livro de memórias inventadas. Se Michael quis se retirar, ele está ausente. Estando ausente, tudo é ficção. Perdão, minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quem te pede desculpas e não perdão sou eu, te perguntei se vc acha que esse ai do vídeo que vc postou é o mesmo Pablo Turégano que faz os vídeos de MJ

      Se acaso for isso, esse não é o Pablo, estão dizendo que é um tal de Sergio Cortez, eu não sei se é mesmo ou não, já ouvi falar desse tal de Sergio sósia de MJ, mais não sei se é ou não ele

      Para mim não é ficção, e sim um monte de enganação, de mentiras, esta cheio de gente na net montando vídeos querendo enganar os fãs que acreditam nele vivo, e vou te falar viu, esta cheio de fãs que acreditam nas asneiras que falam e espalham por ai, ao meu ver esse vídeo não quer dizer que seja Michael ou Pablo, apenas colocaram a imagem de Pablo no inicio do vídeo, ate isso já estão fazendo, usando Pablo e envolvendo ele nessas falcatruas, mais se fizeram isso com o próprio Michael porque não irão fazer com Pablo, quem esta na chuva é para se molhar, e nós para tirarmos nossas próprias conclusões

      Quanto ao outro vídeo que vc postou, é o de Bad, depois vc falou em Gary, do funeral, das imagens da maca, que Pablo dançava antes, fiquei toda enrolada, pelo que sei o suposto Pablo é um ator, disse que dança desde pequeno mais não profissionalmente, agora a verdade verdadeira mesmo...

      Love

      Excluir
  28. Chi, escrevi uma resposta~e não entrou. Entendi. E tb quero dizer q não sou RIP. Mas acredito no mistério. Olhe, veja a história q falei da maca está nesse mesmo vídeo aí do Jason, Ana. Veja aí, please.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero terminar aqui o meu trabalho e ver mais vídeos e fotos ainda hoje.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia meninas.
    Final de semana e com feriadão a net se torna mais lenta e o movimento da família reunida mais agitado..rsrs...
    Bom, mas vamos lá..

    Essa matéria que a Fátima postou o link: http://www.express.co.uk/news/showbiz/373550/Michael-Jackson-s-new-tell-all-memoir

    A respeito desses supostos manuscritos, dessas 600 páginas de notas que Michael tenha deixado escritas após o julgamento quando esteve no Oriente Médio, sobre tudo que lhe aconteceu com as falsas acusações que sofrera, me deixou bastante intrigada. Não lembra aquela mensagem que saiu em um site tipo twitter, como se fosse Michael se pronunciando secretamente e deixando claro sobre todo esse assunto em que "ele" deixou claro a traição de sua própria família e tal..., se não me engano, a Ana postou aqui um link sobre essa mensagem, vcs se lembram?
    E agora surge esse assunto?? :O

    "O manuscrito abrange uma série de aventuras de Michael e negócios
    Uma fonte de LA"

    Sei não viu...
    Alguma coisa vem por aí, né?

    Ana, vc ainda tem o link daquela mensagem?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante essa sua reflexão amiga Maíra.

      É muito estranho mesmo surgir esses manuscritos,pouco tempo depois de nós lermos aquele link que a amiga Ana compartilhou conosco,que seria o próprio Michael falando sobre a família etc..

      Também acho que alguma coisa vem por aí amiga.

      Eu estou querendo muito que tudo isso seja verdade,seria mais que um prazer ler um livro escrito pelo fofo,contando tudo. Material mais confiável impossível.

      E TII 2 seria o melhor! Nossa.. como eu queria... como eu queria! :D

      Só nos resta aguardar...

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  31. Meninas, como aqui podemos fazer esclarecimentos sobre nossas dúvidas sem que sejamos alvo de chacotas, gostaria que me esclarecessem uma coisa...mesmo que possa parecer algo bem idiota ou estranho..rsrs...
    Vocês sabem o nome daquele senhor que fez o detetive no clip do fofo " Who is it".

    Pode parecer estranho, mas sei lá, não sou boa em guarda fisionomia, mas acho ele bem parecido com o reverendo Al Sharpton. :D

    Quando aquele blog da tal carta colocou a foto do suposto homem que poderia tê-la escrito, sendo a foto do detetive do vídeo, mas acho que o detetive e o reverendo se parecem pra caramba..vejo o rev e o detetive como sendo a mesma pessoa, ao menos se parecem muito, aff!! :O

    Vejam as fotos e vejam se não se parecem. São os mesmos? Se não, vcs sabem qual é o nome do "detetive" do clip?

    Esse do vídeo clip Who is it (citado no blog)

    https://lh6.googleusercontent.com/-_xa7LC1Qg5U/URjZGzr-33I/AAAAAAAAKYQ/7dKPmvC3tGM/s373/4.jpg

    e esse o rev.

    https://lh3.googleusercontent.com/-HXqMkMv8SFo/URbCIykFxNI/AAAAAAAAKXc/ilI9bZ6Uu28/s628/1.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-QoLk5Hzxrvg/URbCIw-8wqI/AAAAAAAAKXk/2zx48N8ypwQ/s616/2.jpg

    nessa foto está mais parecido.

    https://lh6.googleusercontent.com/-dsoppB_jR3c/URbCJMm39cI/AAAAAAAAKXg/yPuehRTE_uA/s626/3.jpg

    E aqui o vídeo que eu assistia quando vi a semelhança entre eles.

    http://www.youtube.com/watch?v=XwboocX9mgU


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!
      Amiga é muito parecido mesmo. Parece a mesma pessoa.
      Eu também não sou muito boa de fisionomia,mas acho que é a mesma pessoa sim.

      Pelos prints que você postou,com certeza parece a mesma pessoa.

      Nossa.. isso é demais meninas!!
      Um grande aventura mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Olá amigas;
    Para hoje,deixo umas fotinhas lindas do fofo.

    Desejo a todas uma maravilhosa segunda-feira.
    E que toda essa semana seja excelente em todos os aspectos.

    http://images2.fanpop.com/images/photos/8300000/dfgsf-michael-jackson-8326070-736-1023.jpg

    http://lh3.googleusercontent.com/-bEtN40oNOo0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAABc/VUKI_pd-A_8/s512-c/photo.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/26500000/MJ-SHamone-michael-jackson-26502236-700-552.jpg

    http://poemasparamichaeljackson.files.wordpress.com/2010/08/ogaaaelumqomtsh4lak1xtrj7v_qk0xprvgoir468evfa5ut6pggd9zajgenpwqgdsr7uoltnkvd-zsvnug3pu3taqcam1t1uj7m9tuumsezoqd22wfzusoutfob.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-r9Ch6D-wVHE/T-iO1L9UfpI/AAAAAAAAi_A/ghBWdr3t4J4/s400/Michael+Jackson+x_1a3f0ccd.jpg

    http://poemasparamichaeljackson.files.wordpress.com/2012/03/pqaaamrn28yjjupzvjza3dgzjae86tbhmi2jie4ravec_b2ue2tyuzdvgtdg_opqc6rzvkdnggizvxvt694of6y603mam1t1ulgp1yiuxtso4cglb6mwsiozil-l1.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, boa tarde, acabei de chegar, entrei aqui rapidinho pra dar uma olhada, já volto para ver os links que vcs postaram,Ana, sobre aquele vídeo de ontem, foi difícil assistir, pois estava super lento,já volto, meninas,bjs,.;

      Excluir
    2. Fê, sempre arrasando com as fotinhas lindas do fofo!!
      Obrigada amiga!!!
      Todas maravilhosas!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Oi Alana, eu tambem não consegui ver na página, estava lento, e hoje a mesma coisa, ai com muito custo consegui baixar e salvar, pois na pagina não tem como baixar, mais eu consegui, o vídeo é demais, ele não é lento, Já é o terceiro vídeo seguido de Thriller que Pablo posta, ele deve adorar um Thriller para repetir rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  34. Meninas o frevo aqui tá quente!!

    Muita gente que chega e se vai e eu de domestica kkkkkk
    Quanto ao comentário de Maíra o rev. parece mesmo mas não sei se são da mesma época, se sim a cara dele (rev) parece ser mas redonda, se não, ai tem mas chance porque as pessoas mudam até de um mês para outro, quem sabe! Eles são realmente muito parecidos.

    Quanto aos vídeos que Fátima postou, entendi pouco, nem imagino quem seja esse Raul se souber quem é me lasque,,,
    Fátima diz que falo engraçado, mas não ganho dela rsrsrsrs

    As coisas serão reveladas de alguma forma, nem que passem mil anos, serão por meios normais ou por escavações arquio-logicas mas serão!

    Enquanto isso vivo do amor que sinto por ele, e quer saber tudo que remeta é valido , deixa que mintam que inventem personagens, com tanto que ele seja sempre o foco, pois ele já não se importa mas com isso! (Não diz que acredito nele morto, até porque a morte não existe, ainda mas para ele).

    Michael criou um poder tão fenomenal que esta ai. Até cair minha ficha eu não entendia, mas percebi como um plin , tudo que eu sempre acreditei, mas me desviei do caminho, por conta de muitas informações. Deixei de seguir meu coração!
    Agora estou de volta, é assim que deve ser, o projeto era exatamente esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não podia esquecer, nesses últimos debates que tivemos sobre Pablito, ser ou não ser, foi que me ajudou a encontrar minha verdade.
      Bjs , aqui é o lugar.

      Inclusive peço permissão a Maíra, pois vou usar esse gancho em todos os meus comentários.
      Porque não estamos aqui a toa , nada é a toa.

      Excluir
    2. hehehe...então o frevo por aí está fervendo, heim amiga???
      Isso é muitooooo bom!! ;)

      Amiga, é bem por aí mesmo, isso é fato!
      Nada nessa vida acontece em vão, nada.Tudo tem propósitos divinos.
      ...e não estamos aqui à toa, não mesmo. ;)

      Michael revolucionou exatamente tudo, até conceitos seculares, TII.

      Quando me aproximei de Michael, mergulhei nele completamente e me entreguei de coração, me tornei sua aprendiz e muita coisa mudou em mim, muita coisa se transformou, muita coisa ganhou um outro sentido e tudo ficou mais claro e colorido, isso é fato.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
  35. Vcs já devem ter visto mas essa!

    A TMZ é para mim a maior fonte sobre as noticias de Michael, isso é sem duvidas. Como uma fonte pode ser tão atual , parece que dorme com a família.
    http://www.purepeople.com.br/noticia/tj-sobrinho-de-michael-jackson-pede-us-9-mil-para-cuidar-dos-3-filhos-do-tio_a2315/1

    Bjs, aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FÊ, lindas as fotinhas do fofo,todas maravilhosas mesmo,Márcia eu não tinha visto ainda essa notícia da TMZ, é impressionante como eles sempre sabem de tudo que acontece naquela família,eles devem dormir com a família mesmo,rrss,Maíra, vc comentou sobre um link que foi postado aqui sobre umas declarações do Michael, tem como vc postar de novo, eu queria muito ler, vcs acham qque realmente foi escrita pelo Michael? Bjs,.,.

      Excluir
  36. Então amiga Alana, eu não tenho o link das mensagens. Se não me engano foi a Ana que postou aqui. Por isso perguntei se ela teria o link. Foi uma suposta mensagem de Michael que saiu em um site, se não me engano no twitter e o contexto da mensagem era o mesmo desses que estão dizendo sobre as páginas escritas que Michael teria deixado.
    Agora, com esse assunto sobre esse livro que irão fazer com esses manuscritos de Michael, lembrei-me da mensagem daquele site, que diz exatamente o mesmo que estão dizendo que existem nesses manuscritos. Ou alguém inventou aquela mensagem ou foi mesmo o próprio Michael.

    "O manuscrito abrange uma série de aventuras de Michael e negócios
    Uma fonte de LA"

    Que fonte é essa???
    Seria aquela mesma do site que estou me referindo?

    Quem escreveu aquela mensagem, foi alguém que conhecia muitíssimo bem nosso Michael, senão o próprio.
    E agora com o link que a Fátima postou, estão dizendo que Michael deixou 600 páginas de notas escritas...

    http://www.express.co.uk/news/showbiz/373550/Michael-Jackson-s-new-tell-all-memoir

    Michael Jackson secretamente começou a escrever uma autobiografia sobre seus piores momentos nos últimos anos de sua vida.

    hummm..se exitem realmente essas notas escritas por Michael, que eu acredito que sim, e se for mesmo com esse teor que estão comentando, então aquela mensagem que saiu aquela vez, foi realmente de Michael.
    ...e quem teria postado??

    Muito estranho...td muito estranho.. o.O

    Meninas, que tiver o link daquela mensagem, pleaseeee...poste aqui.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir