segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Entrevista de Michael ao jornal francês "Libération", em 1988.


Entrevista de Michael ao jornal francês "Libération", em 1988.


Depois da "laranja mecânica" holandesa, o furacão Michael Jackson prossegue sua turnê pelos estádios da Europa, deslocando uma avalanche de espectadores e dólares. A última escala foi Hamburgo, no sábado à noite, quando 55 mil alemães ocidentais se renderam voluntariamente aos encantos do bad boy tão efusivamente que 500 deles foram parar no serviço médico, dos quais 20 seguiram daí direto para o hospital. Na segunda e terça-feira passadas o cantor passou por Paris e sacudiu o estádio "Parc des Princes", reunindo cerca de 60 mil pessoas em cada apresentação. No caixa: US$ 3,3 milhões pelos dois shows.
Além dos acordes e das palavras do astro, o artefato Jackson é mantido no ar por simples mistério. A entrevista que se segue foi publicada pelo diários frânces Libération no dia da estréia do show em Paris, como parte de um dossiê sobre o astro: "Sete páginas para continuar a não entender nada do mistério Michael Jackson", confessava o jornal. Um mistério cuidadosamente cultivado pelo megastar com respostas lacônicas e recusas terminantes, em especial quando o assunto é a sua vida particular - ou negócios, como ele abertamente admite ao ser perguntado sobre seus planos referentes a atuação no cinema. "O futuro é que esclarece nossos atos, para nós mesmos assim como para os outros", esquiva-se. Ele fala das mulheres que têm lugar em sua vida - a irmã Janet, Diana Ross, Liz Taylor - e, com a autoridade de quem vendeu quase 15 milhões de cópias do LP "Bad" (segundo a gravadora Epic), diz que só quer "dar prazer aos outros" e lhes deseja unicamente paz e saúde, "os bens mais preciosos".




Libération: Falava-se depois da turnê "Victory", com seus irmãos, que você não faria mais concertos. E agora, este ano, você está fazendo shows solo...

Michael Jackson: Fazia muito tempo que eu não subia num palco, eu estava com muita vontade de recomeçar. Cada etapa foi cuidadosamente planejada, segundo minhas determinações.

Libération: Deve-se ver aí um sinal de que você está menos introvertido nesses últimos tempos?

Jackson: Eu não vou me curar nunca de minha timidez... mas, afinal, eu não acho que isso seja assim tão ruim. Ser reservado e mesmo assim ter confiança em si é uma virtude, notadamente no Japão.

Libération: Você está em vias de preparar um novo filme (Michael Jackson representou o espantalho em "The Wiz", em 1978). Você discutiu isso com Francis Ford Coppola, que realizou recentemente o seu (de Michael Jackson) "Captain EO", ou com Steven Spielberg, que o procurou para seu projeto de "Peter Pan"?

Jackson: Ainda é muito cedo para falar de tudo isso... Sem querer assumir ares misteriosos, como se trata de uma questão de negócios, não posso fazer qualquer declaração. Tudo o que eu posso lhe dizer é que esse filme trará uma mensagem de paz.

Liberátion: Você está satisfeito com "Captain EO"? Como foi que o filme chegou, finalmente, aos parques de diversões Disney?

Jackson: Estou muito contente com ele: todos nós tínhamos trabalhado muito lá. Adoro os efeitos especiais e a mensagem do filme.

Liberátion: Conta-se que o filme não pôde ser mostrado na Disneylândia de Tóquio porque você tinha exigido direitos elevados demais?

Jackson: Absolutamente.

Libération: Existe a possibilidade de que uma outra Disneylândia seja construída nos arredores de Paris, onde vive sua amiga Diana Ross. Não estaria você planejando instalar-se na Cidade Luz, você também?

Jackson: Eis duas excelentes razões para vir à França, mas não alimento nenhum projeto nesse sentido para o momento.

Libération: Você encontrou Diana Ross na época em que ela "descobria" os Jackson 5, quando você tinha dez anos. Vocês permaneceram muito ligados?

Jackson: Sim, muito próximos. Quando não nos vemos, falamos por telefone. Diana vive em Connecticut com seu marido norueguês, Arne Naes, e o filho.

Libération: Você tem planos de voltar a fazer discos com ela, por acaso?

Jackson: Compus algumas canções para Diana, mas não cantamos juntos há decadas. Nós estamos de fato juntos, todo o tempo, espiritualmente, nós cantamos em uníssono

Libération: Você se afastou finalmente das Testemunhas de Jeová, depois de ter se engajado bastante nessa causa?

Jackson: Esse assunto diz respeito somente a mim.

Libération: É uma seita de orientação ultraconservadora... As Testemunhas de Jeová ficaram aparentemente constrangidas com sua imagem pública; você os deixou por sua própria conta ou...?

Jackson: O futuro é que esclarece nossos atos, para nós mesmos assim como para os outros. Mas, uma vez mais, eu não desejo abordar esse capítulo de minhas convicções espirituais por enquanto.

Libération: Mas o que se diz é para escrever suas músicas você põe sua inspiração na "consciência universal", que outros chamam de Deus. O "beat" lhe é inspirado por Deus?

Jackson: Pode ser interpretado dessa maneira. Mas não quero fazer qualquer comentário sobre isso.

Libération: Já que estamos nisso, o que você responde quando alguém lhe diz que sua irmãzinha evolui da mesma maneira que você?

Jackson: Penso que existe um estilo Jackson e que Janet conseguiu enfim fazer aquilo que ela queria.

Libération: Como você reage quando alguém lhe observa que ela é mais masculina do que seu irmão Michael?

Jackson: Janet será sempre ela mesma e, como o resto da família, tem muito talento. De fato, é o público que forma sua opinião e quem decide sobre o que interessa ou não, para ficar com aquilo que mais ama.

Libération: Você tem outras amigas, mulheres, em sua "entourage"... mais próxima?

Jackson: Todo mundo é meu amigo.

Libération: Você se tornou muito amigo de Liz Taylor. Diz-se que freqüentemente você vai até Hollywood para vê-la e que ela o visita em sua casa de Encino.

Jackson: Miss Taylor é uma mulher muito inteligente, muito curiosa e muito interessante.

Libération: Ela fez muita campanha pela pesquisa contra a AIDS; você chegou a pensar em ajudá-la nesse esforço?

Jackson: Este é um dos assuntos mais preocupantes desses últimos anos e bem merece que alguém se dedique a ele. Moralmente e financeiramente.

Libération: Você se sente entediado quando os meios de comunicação anunciam que Michael Jackson vale mais que um bilhão de dólares?

Jackson: Não acho isso muito interessante... A imprensa escreve todo tipo de coisas, mas esta não é a pior que ela pode escrever. De qualquer maneira, não leio nem um décimo delas. Se um jornalista ou um crítico têm verdadeiramente o desejo de comunicar seu desejo aos consumidores, eu acho isso muito bom, mas não tenho vontade de levantar questões sobre as motivações das críticas que não me são favoráveis. Prefiro concentrar-me sobre meu trabalho: dar prazer aos outros.

Libération: Sua popularidade vai muito além disso... Por exemplo, você quase conseguiu tornar a androginia respeitável.

Jackson: Cada um tem o direito de ser ele mesmo, de ser único.

Libération: Na qualidade de estrela super individualista, o que é que você mais deseja no futuro?

Jackson: Paz e saúde para todo mundo; estes são os bens mais preciosos.

Créditos: Arquivo-MJ


........



93 comentários:

  1. Olá amigas!! ;)

    Vocês, naturalmente, já devem ter lido essa entrevista. Já foi muito circulada, mas como tudo que envolve o fofo deve ser revivido, discutido para ser compreendido e também arquivado, trouxe para cá.

    Embora não seja do meu agrado ver como essa entrevista foi elaborada, de ver as insinuações maldosas nas perguntas, gosto de ver as respostas precisas e francas de Michael, de ver seu comportamento elevado em revidar afrontas de forma bem elegante.

    Que raiva desses abutres...quanta perseguição..aff!!
    Michael sempre foi muito paciente, muito educado, muito forte, muito determinado..puts!!

    Por isso chegou onde chegou.

    Michael, I Love you more...LOVE
    Amor incondicional sempre!!!

    Bjãooo meninas.
    Um ótimo dia pra todas!!
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas!!

    Pois é meninas,nessa entrevista Michael está bem firme.
    Gosto dessa determinação dele. Desde sempre mostrou que tinha confiança plena no que fazia.

    Quanto aos abutres o fofo melhor do que todos sabia lidar bem com eles. E mesmo depois que sucedeu as falsas acusações,ele se manteve de pé,com dignidade. E acho que é isso que mais incomoda a imprensa,sempre tentaram fazer de tudo para atingi-lo e ele nunca se deixou atingir. Apesar de tudo,ele foi muito forte.
    Michael é admirável. Sinceramente... eu amo esse homem em todos os sentidos.

    É algo contagiante e apaixonante.

    A única entrevista na minha opinião "maquiou" a personalidade do Michael foi aquela de Bashir.( Para mim,esse é um dos piores abutres,se não O pior.)
    Mas ainda assim,Michael deu seu revide. Ele sempre mostrou o lado verdadeiro,e sempre deixou a livre escolha das pessoas.

    Cá para nós,Michael é muito esperto. Não tem nada de bobo e ingênuo como sempre quiseram passar. tsc tsc tsc

    Para hoje,deixo duas fotinhas lindas do fofo! :D

    Tenham um dia maravilhoso amigas!!!

    http://caras.uol.com.br/media/images/large/2009/06/26/img_89392_michael-jackson-em-1996.jpg

    http://img716.imageshack.us/img716/9861/michaelattendsatkillert.jpg

    Bjãoo
    LOVE





    ResponderExcluir
  3. Verdade Fê, nosso Michael sempre se manteve forte.

    Gosto desses tapas de luvas de pelica que ele dá nessas perguntinhas irônicas, com insinuações maldosas.

    Amei todas as respostas do fofo.
    Mas, essa ele deu foi uma bela bofetada...kkkkkk

    "Libération: Na qualidade de estrela super individualista, o que é que você mais deseja no futuro?

    Jackson: Paz e saúde para todo mundo; estes são os bens mais preciosos."

    Na qualidade se estrela super individualista...tsc tsc tsc...

    Michael provou ao mundo o contrário, hoje é citado no livro de recordes sendo o maior humanitário do século.

    Tudo tem seu tempo certo, tudo.

    Dá-lhes Michael!!

    Amei as fotos, amiga. ;)
    Mas a primeira...hummm que boca..
    ..implora, com certeza! :)

    Deixo essa com esse olhar fulminante...ploft

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/397553_340085966106155_1814523136_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau amiga. Que foto incrível!
      O Michael está lindíssimo.
      Olhar fulminante mesmo.
      Lindo lindo lindo.

      Também amei essa parte;

      "Libération: Na qualidade de estrela super individualista, o que é que você mais deseja no futuro?

      Jackson: Paz e saúde para todo mundo; estes são os bens mais preciosos."

      kkkkkkkk... Realmente Michael é demaissssss.

      Provou o contrário. Aliás Michael sempre mostra as verdades sobre ele.

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
    2. Lindas as fotos Fê, mas essa do olhar Fulminante , é de matar.
      Já esta em meu papel de parede.
      Quero esse olhar me matando a cada dia , até o dia!!
      Bjs

      Excluir
    3. Essa é de matar mesmo...ploft
      Outro dia meu sobrinho me perguntou porque sempre troco o papel de parede do meu note.
      o.O
      E precisa responder isso???
      :D
      Cada uma viu...tsc tsc tsc...

      ...ele não sabe que somos privilegiadas..rsrs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. hehehe... Também amei demais essa fotinha.

      Pois é,olha aí nossas sintonias! Acabei de colocar como papel de parede essa fotinha aqui no meu note! :D

      Tadinho do seu sobrinho amiga! rsrsrs... Que fofo amiga,a pergunta dele foi demais. rsrsrs...

      Ele realmente não sabe como somos privilegiadas! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia, queridas amigas,
    Muito bem lembrado. Parabéns, Maíra pela escola. Libération é um jornal que já passou por algumas fases diferentes, tendo como um dos fundadores Jean Paul Sartre, e ainda é considerado um jornal de esquerda. Já foi classificado como de extrema esquerda.
    bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É amiga, deu para perceber que é um jornalzinho.

      "escola" ou "escolha" Os dois estão certos amiga, porque a escolha dessa escola que Michael nos dá é muito boa mesmo, né? rsrs...
      Vi que vc errou e digitou escola e logo após corrigiu por escolha.
      Mas que também é uma escola é, isso ninguém pode negar. ;)

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Oi meninas, boa tarde!!! Tudo bem? Eu ainda não tinha visto essa entrevista de 1988. o Michael,como sempre, educado e paciente.A paciência é uma das grandes virtudes do Michael, pq até nos momentos mais intensos, ele consegue não ser indelicado com as pessoas, só o nosso fofo mesmo.Meninas, eu estava notando uma coisa nele, impressionante como aqueles episódios horrorosos de 2005 fizeram ele amadurecer, não apenas na fisionomia, mas tbem nas atitudes, acho que foi aí que ele aprendeu a não confiar tanto nas pessoas,a D Kate disse que ele sempre dizia que confiava só nela.Beijão a todas, amo vcs, fiquem com Deus,.,.,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana. ;)
      Por isso acho importante serem trazidas todos os tipos de matéria sobre o fofo, porque há muitas coisas que nem todos conhecem. Não é porque uma matéria já é de conhecimento de uns têm de ser todos, né?
      Com certeza amiga, nosso fofo supera tudo e todos. ;)
      É Alana, eu li sobre isso também e pensei o mesmo. Ele deixou realmente de confiar nas pessoas. Mas, também por tudo que passou ele fez muito bem. Está certíssimo.

      Bjãooo
      LOVE
      Fique com Deus tb amiga.

      Excluir
  7. Bjão, Alana. Bjão a todos.

    ResponderExcluir
  8. Gente, lá em cima, ao dizer parabéns pela escolha, quis dizer escolha da matéria postada. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquenta não amiga...não deixa de ser uma escola tb. ;)
      rsrsrs...

      Excluir
  9. Amigas boa noite, como Alana eu tb não conhecia essa entrevista. Que malvadeza , sinto realmente que Michael é o maior a cada passo da estrada! Estrada essa, que não conheço todos atalhos,o bom é isso,degustar cada momento mesmo com uma magoa maior que eu. Valeu Maíra por postar, para que não passe nada, para que possamos pescar de tudo e carimbar o homem de ferro , firme, mas um chocolate crocante e quente por dentro, o mas delicioso do mundo , para quem o entende!
    Agora penso com meus botões e zipers, sacanagem desde sempre né meninas, acho que de todas as perguntas essa foi a pior e mas cheia de veneno, como pode, mesmo ele valendo um bilhão de dólares, o cara ainda faz uma m...dessa, maus entrevistadores, maus profissionais, em PARIS. Isso só me prova que os insanos estão pelo mundo todo!

    Libération: Sua popularidade vai muito além disso... Por exemplo, você quase conseguiu tornar a androginia respeitável.

    Jackson: Cada um tem o direito de ser ele mesmo, de ser único.

    É demais , eu só imagino , se isso me aborrece , pensem no que esse homem viveu!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. hummm...amiga, chocolate crocante e quente por dentro, o mas delicioso do mundo , para quem o entende!
    Essa foi deliciosamente profunda..
    ploft..

    :D

    É verdade amiga, todas as perguntas desse abutre foram impertinentes e Michael deu a resposta exata para cada uma delas, com classe, com elegância, charme...deu um belo murro na cara desse trouxa. Amei!!

    Michael is the Best!!
    Único!!
    Michael é escola, pena que nem todos conseguem alcançar um pouquinho da mentalidade, da inteligência desse homem.

    Eu tb fico bem entristecida só de imaginar o quando ele foi perseguido e ferido. Outro no lugar dele não aguentaria, e ele resistiu tudo e mostrou ser superior em todos os sentidos, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Boa noite meninas!

    Bom, como anda acontecendo nesses últimos dias eu estou sempre chegando atrasada, mais já li todos os comentários, e vcs já falaram tudo, então eu só iria repetir

    Ando desatualizada, não estou conseguindo acompanhar o blog como eu gostaria, um dia ou dois que não entro perco tantas coisas e já não consigo participar mais das conversas, mais não pensem que é falta de interesse meu

    Nesses 20 dias que estou na casa da minha mãe só hoje que consegui tirar uma tarde de lazer rsrsrs, eu acho que quando voltar para minha casa vou ter que tirar umas férias para poder descansar dessas minhas férias aff!

    Love

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sobre as fotos, as três são lindas, mais esse olhar de Michael ai ai, eu fico hipnotizada só de olhar em seus olhos nas fotos, se olhasse pessoalmente eu ficaria petrificada

    Love

    ResponderExcluir
  14. Gente, boa noite ou bom dia. Cheguei agora há pouco. Boa noite e bons sonhos. Vou procurar alguma música do Rei para postar.

    ResponderExcluir
  15. No post passado a Fê disse que Pablito tem tudo parecido com Michael, e que Pablito nunca deixou por acidente cair a máscara e o óculos, alem das manchas no corpo, o porte físico, a dança, os gestos, as mãos e a voz,eu posso garantir que a boca de Pablito se parece com a de Michael, os olhos e as sobrancelhas tambem, e ainda tem a marquinha do furinho no queixo, a única coisa que eu ainda não consegui ver foi o nariz, isso sim só poderia ser possível se o tal acidente acontecer e a máscara cair, do contrário 98% é Michael, 1% de dúvida é o nariz e o outro 1% seria a confirmação vinda dele mesmo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amiga.

      Desculpe,não me referi as outras coisas porque não lembrei! rsrsrs...

      Mas sim é verdade.

      "98% é Michael, 1% de dúvida é o nariz e o outro 1% seria a confirmação vinda dele mesmo."

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Falaram tudo meninas. ;)
      ...e seria um acidente e tanto se acontece isso, não é? o.O
      :D
      Mas, esse é um acidente que ele faz questão que não aconteça, caso contrário a máscara não precisaria ser usada..rsrs
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. kkkkkkkk Ai, Ana. É assim, mesmo. E ainda vc fala tão engraçado. Que nada, amiga. Uma horinha q tiver tempo, lê tudo. Está tudo em riba, minha filha!

    ResponderExcluir
  17. Ah! Quer dizer que vc conhece bem o Pablito, né! Ah! Então é assim, né!

    ResponderExcluir
  18. Michael deixando saudades e hábitos.

    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1225495-anne-hathaway-se-inspira-em-michael-jackson-e-cobre-o-rosto-em-passeio.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fá, amei!!
      Já pensou se a moda pega?
      Seria o máximo!! ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Vai o vídeo sobre a entrevista comão o Chris Tucker, então. Deixo a música para outro dia. Boa noite. Bjs.
    http://youtu.be/D8f-LnsyHZk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!! Muito obrigada por compartilhar.
      O Chris Tucker é muito engraçado. Gosto muito dele. :D
      Que belas lembranças ele tem de Michael.
      Foi lindo ele falando! rsrs...

      Michael é incrivelmente apaixonante.Não me canso de dizer que sou completamente apaixonada pelo Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas... Fátima, amei esse vídeo. Gosto muito de ver depoimentos que só pessoas que pessoas que conviveram com ele pode contar, e a imitação da voz do Michael é genial,ri muito, bjs,.;,.;

      Excluir
    3. Eu tb amei esse vídeo Fá!!!
      As pessoas que tiveram um contato maior com nosso fofo é que podem confirmar tudo aquilo que ele realmente é.
      Morro de rir com esse cara, posso até imaginar esses dois juntos...rsrsrs devia ser uma farra só..rsrs...

      Obrigada por compartilhar conosco, dei boas gargalhadas..kkkkk..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Maravilha!!
      Queria tanto estar com eles nesses momentos deve ter sido incrível, Chris parece ter sido um companheirão.,
      Bjs e obrigada

      Excluir
  20. Bom dia amigas!!

    Então.. para hoje deixo um vídeo e duas fotinhas. :)

    As fotinhas:

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15100000/BIG-SMILES-D-33-michael-jackson-15103588-904-695.jpg

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/10/48_sorriso.jpg?w=510

    O vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=WPB6vcgJhjk

    Michael I love you... so much...<3

    Desejo um excelente dia a todas. :)

    Bjãoo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amei as fotos e o vídeo, são demais!!
      Esse sorriso é tudo e essa voz tb!!
      Desde sempre REI!!

      Obrigada por compartilhar, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Sobre essa entrevista de Michael, ele foi curto, educado e resoluto

    Love

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Uma foto do nosso Rei em absoluta magia.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/11885_3867975236386_92943407_n.jpg

    hummm...fofo te amooooo!!

    Bjãooo meninas.
    Até mais.
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. ahh...só mais uma do nosso trigão.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/69292_598764116807856_1820476849_n.jpg

    :D

    ResponderExcluir
  25. Passando pra deixar uns mimos, meninas. ;)

    "Grande homem é aquele que não perdeu o seu coração de criança." – Mencius

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/535872_538231329531732_1098656751_n.jpg

    "Tão bom morrer de amor ... e continuar vivendo." (Mário Quintana)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/71863_538230352865163_1477457314_n.jpg

    Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
    Cecília Meireles

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/538112_538225212865677_633188570_n.jpg

    "Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim." (Djavan)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/604096_538226936198838_596162586_n.jpg

    Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela. Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol.
    Pablo Picasso

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/13096_538224512865747_564989278_n.jpg

    “A esperança tem asas... Faz a alma voar, canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca!”
    (Emily Dickinson)

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/600926_538223169532548_1015636855_n.jpg

    Apreciem sem moderação. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Meninas.. :O
    Essa aqui nunca tinha visto ainda.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/65276_505658536151670_1273227872_n.jpg

    Bjãooo
    Até mais.

    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Nossa amiga Maíra!!!
    Que fotos lindassssss.
    Amei,salvei todas. :D
    Essa ultima que você postou eu também não conhecia.
    Obrigada por compartilhar amiga. Amei os mimos! :D

    Acho que essas frases também explicita bem o que sentimos por Michael.

    "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
    (Antoine de Saint-Exupéry)

    "A medida do amor é amar sem medida."
    (Victor Hugo)

    Também vou compartilhar alguns mimos hoje.
    Eu amo isso. :)

    http://lh6.ggpht.com/_pOFVEzgLjsE/S--PII5aDVI/AAAAAAAACRk/QvtLmsPnHwI/Michael-Sweetsmile50.jpg

    Lindooooooo. (Amoooooooooo)

    http://i.ytimg.com/vi/JT-Bjrb_dfU/0.jpg

    http://img708.imageshack.us/img708/8477/2quhnyd.jpg

    Amo demais essa boquinha lindaaaa.

    http://img18.imageshack.us/img18/9591/ogaaahntcjgkvyvcmpeuzmn.jpg

    Delíciaaaaa

    http://25.media.tumblr.com/b1d73949df49ed6fa654288ad942d254/tumblr_mg8g2pC3cg1rn427xo1_500.png

    Essa eu não conhecia. Mas tá lindo demaisssssss.

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqoawk4Pdk1qc3fh5o1_500.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente esse deslumbre de fotos esta de sair se abanando até o fogo baixar, mas talvez um bom banho gelado resolva,,,,por enquanto kkkkk

      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkk... Amiga ele é demais não é??

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Meninas,eu não conhecia essa história,mas olhem que sortuda.

    Senti um pontada de ciúmes! rsrs...

    http://iloveyoumost.spaceblog.com.br/1745185/Michael-Jackson-da-um-beijo-em-seu-fa-Lily-McCune-durante-a-turne-de-Jackson-Triumph-em-1981/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. Essas também são lindas amigas!
    Caramba.. quando começo.. não quero mais parar! rsrsrs...

    Essa é a magia Michael Jackson. :D

    http://2.bp.blogspot.com/-xBtTi-U0HsY/TuvG9Q-_7AI/AAAAAAAAD2E/RI9y-giI57U/s1600/tumblr_ljh2c3oYrP1qh5vluo1_500.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ele na gravação do clipe one more chance.

      http://1.bp.blogspot.com/-PmXEPqnfugY/TlmfTKWH2rI/AAAAAAAADbg/JFFPDD8W6_s/s1600/OneMoreChance01b.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-WSTNp9bLL1A/TlmfZm4UIEI/AAAAAAAADbw/tGCtQ3DpM4M/s1600/OneMoreChance28b.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu acho Michael diferente nesse clip

      Love

      Excluir
    3. Fê depois das fotos , vc ainda vem com essas historias românticas,,,sacanagem o calor não vai passar nem com gelo rsrsrs

      Também acho Ana ele diferente, não sei bem dizer porque! Principalmente a primeira foto, talvez angulo mesmo!! Será???

      Bjs

      Excluir
    4. Ah , Ana perdão vc falou do vídeo em si! Ele é estranho porque Michael esta 100% de costas é meio incomum será sósia ali??
      Bjs

      Excluir
    5. Sim Márcia, eu falo do clip, desde que vi o teaser desse clip é que senti isso, falei sobre isso ainda no blog da Pri, claro que discordaram de mim, mais não consigo ver um verdadeiro Michael nesse clip, posso estar enganada, mais não sinto Michael totalmente, ou talvez ele não estivesse entregue totalmente nessas gravações

      Como vc disse, ele aparece mais de costas, nas poucas cenas que vejo o rosto me parece diferente, sempre que vejo o clip eu sinto isso

      Love

      Excluir
    6. Amigas também acho o clipe bastante diferente. Mas acho também que é pelo contexto da época. Ele estava passando por um mal momento.Em meio aquela turbulência ele foi muito forte apesar de tudo. Mas nunca divulgou o vídeo,antes da "morte",acho que por ele mesmo não considerar que estivesse completo.

      Eu acho que talvez possam mesmo ter usado sósias,para completar o clipe.
      Sei que nessas fotos que postei tenho 100% de certeza que é ele.
      O rostinho dele está bem nítido. Para mim,nessas fotos não há dúvidas.

      Com relação ao clipe sim,cabe dúvidas mesmo.Se ele fez completo,ou se foi usado sósia para completá-lo.
      A maior parte do clipe ele aparece de costas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkk... Amiga Márcia você é demais! rsrs...

      Amiga.. esse é o objetivo.. esquentar! hehehe.. :D

      Quem resiste a Michael amiga?? Ele é completamente irresistível!

      E quando eu começo a postar as fotos.. se não me policiar,fico assim o dia inteirinho! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Lindas as fotos e os vídeos, Chris Tucker foi um dos poucos amigos que ficaram ao lado de Michael

    Vou entrar nessa tambem

    http://1.bp.blogspot.com/-0rCIdux_X2c/T6tRh-FhHBI/AAAAAAAAEUY/YR-zinw05lQ/s1600/MJ+2012+1996+Royal+Brunei+Concert+13.JPG


    http://2.bp.blogspot.com/-itkucQP6WgA/T2OY1oaEy0I/AAAAAAAAD04/U3rjxhf01EM/s1600/MJ+2012+2003+neverland+1.JPG

    http://1.bp.blogspot.com/_cudiB-AbcIs/TCKX9YrDptI/AAAAAAAAAgY/9Y4pCypqRcg/s1600/MJ+2009+Carolwood+1.jpg

    http://mjforeverlove.files.wordpress.com/2010/06/mj-539.jpg?w=590

    E a ultima é uma das ultimas

    http://2.bp.blogspot.com/-A8EmmA0khrQ/UQWfFm-I5_I/AAAAAAAAJTA/B58bzHVTEnY/s400/MJ+2012+Red777Shirt.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs sabem que esqueci como se posta fotos!! Que coisa, eu até ia procurar mas se alguém puder me relembrar agradeço, a idade é um trauma que nunca se esquece, porque a cada dia fica pior!!
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga,você pesquisa a foto de Michael em sites,copia o link (URL) na caixa de pesquisa do seu navegador e cola aqui.

      Espero ter ajudado! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. ctrl c (para copiar)
      ctrl v (para colar)

      No caso os links (URL).

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga, valeu demais!! Agente começa a se atrapalhar com tantos cola e copia que é de endoidar mesmo, vc é 100.
      Bjsss

      Excluir
  31. Mais um livro, agora é a autobiografia de Tommy Mottola, embora diz que não é sobre Michael, mais ele conta sobre o incidente que houve entre ele Michael e a Sony, achei como se fosse uma justificativa de Mottola depois de tanto tempo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu vi essa notícia e entendi como uma forma de sair limpo da história.
      Acho é que agora ele quer dar uma de mocinho.

      Desculpa meninas,mas esse daí não me passa na goela.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Nem na minha amiga, quando eu disse se justificar quis dizer isso mesmo, que ele quer tirar o corpo fora e sair numa boa, insinuando que tudo tinha que ser como Michael queria sem medir consequências, e quando escutava um não Michael tirava a pessoa do caminho, e sabemos que não é assim, para Michael chegar a se voltar contra Mottola é porque os motivos eram bem sérios

      Love

      Excluir
    3. Quando vi Michael naquele vídeo falando de Mottola , daquele jeito! Sem mas nada a dizer., aquilo foi o ápis do não aguento mas vc , vc é um monstro.
      Não lembro de outro episodio que Michael estivesse tão descontrolado, então como acredito nele , Mottola esta fora do jogo.

      Bjs

      Excluir
  32. Pablo continua dando explicações sobre pessoas se passando por ele

    "Como muitas vezes antes, eu esperava não ter de dizer isto de novo a sua muito tedioso. Alguns insistem. Se você seguir uma página ou perfil de rede social fora do meu YOUTUBE ou Tumblr, provavelmente ele não é comigo. Então eu não estou para ser responsabilizado pelo que os outros decidir dizer NÃO. EU NÃO TENHO TWITTER A, e como para FACEBOOK Estou cansado de posers. ÚLTIMA VEZ EU DIGO. Se eu criar um novo perfil para SOFURGOFROMASHES SOMEWHERE Eu vou dizer aqui.!"

    Love

    ResponderExcluir
  33. Vcs lembram que nós estávamos tentando descobrir o que significava SOFURGOFROMASHES, é alguma coisa como renascer ou ressurgir das cinzas, e agora vem SOMEWHERE, em algum lugar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante mesmo amiga.

      Acho que ele não poderia ter escolhido um título melhor e mais coerente com tudo que aconteceu.

      Essas descobertas e pesquisas que fazemos vai nos abrindo a mente e nos esclarecendo acerca de tudo cada vez mais.

      Obrigada amiga,por compartilhar o que Pablo escreveu e mais ainda pela sua pesquisa sobre o significado desse nome.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pablito é algo totalmente fora da regra,os nomes do canal, o mas ou menos nas respostas dos comentários enviados a ele, validam muito as coisas!! Fico pensando demais em tudo isso.Claro ele é o centro por ser excepcionalmente igual.

      Agora porque, porque o visual é travado na mesma época, é só isso que contexto. O resto vcs já sabem ele é idêntico em milhões de aspectos á Michael, existe algo nisso que ainda não me caiu a ficha ###############
      Bjs

      Excluir
  34. Hoje a janta vai sair la pra meia noite, vai virar ceia

    Com vcs postando fotos eu não consigo fazer nada, quero ver todas, não consigo sair daqui assim rsrsrs

    Azar é dos outros,irão passar fome, pois eu estou me alimentando de Michael...que menu...que cardápio delicioso...e como satisfaz hummm!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs....É difícil mesmo amiga.
      Michael é tão delícia que não conseguimos resistir! rsrs..

      É tanto amor...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. http://data.whicdn.com/images/10412885/Rare-Reis7100-michael-jackson-22531736-723-1024_large.jpg?1307107860


    http://i49.servimg.com/u/f49/16/59/10/72/michae11.jpg

    http://i1049.photobucket.com/albums/s388/Girldog184/TumblrPics51012/MJ51212/a383f4af.jpg


    http://cs304107.userapi.com/v304107991/66d/AnVJEu1UCLo.jpg

    http://i52.tinypic.com/1zyg0w8.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/Miscellaneous%20Other/Personal/normal_1973.jpg


    http://img863.imageshack.us/img863/7236/dangerousera178.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-xDYmE1jaUw0/T44Rj3M4JWI/AAAAAAAAETQ/qxsY3blxmKc/s640/mj-and-slash-help-mtv-celebrate-its-10-anniversary(54)-m-1.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-8L6Qikv8U1s/T44SGYmZ8eI/AAAAAAAAEWY/WvpabAL_Ddc/s640/mj-and-slash-help-mtv-celebrate-its-10-anniversary(54)-m-6.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-FNkC9mNApiU/T44Romi3gtI/AAAAAAAAETk/H2cje06yXwo/s640/mj-and-slash-help-mtv-celebrate-its-10-anniversary(54)-m-2.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-b6YijDtIO-M/T4YaMLgcNtI/AAAAAAAADf4/Fm9wJlTgNtU/s1600/Im%C3%A1genes_variadas_Michael_Jackson_Remember_The_Time_rare_photo.jpg

    Acho que agora chega rsrsrs


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vai jantar, deixa de fazer sacanagem com a pessoa que esta pegando fogo rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. Meninas, hoje vcs estão bem inspiradas mesmo,quantas fotos,rrss,.,.

      Excluir
    3. rsrsrs... amigas isso é uma delícia.
      Amoooooo.

      Obrigada amiga Ana, por compartilhar conosco essas fotinhas tão lindas do fofo. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk vc esta pegando fogo amiga, vc já é acostumada com o clima do calor, eu estou derretendo aqui em Santa Fé, já peguei ate um bronze sem sair de dentro de casa, e agora então pareço um chafariz, estou as bicas, toda molhadinha...de suor viu?, Michael por um lado me tira a fome e por outro abre o meu apetite rsrsrs

      Água...banho de água fria...melhor de água gelada...acho que uma banheira de com cubos de gelo resolve

      Amiga,vc tem a opção de tomar um banho de mar para esfriar, quanto a mim, o rio fica longe rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Ana a sessão terapia hoje tá demais!!! kkkkkk.
      Santa Fê nome extremamente pertinente, ainda bem amiga que vc esta ai!! Reclame não o rio fica longe , mas a fê esta do seu lado kkkk

      Tem gente que gosta do calor da minha terra, mas a vida é assim uns querem o que o outro pode ter, eu queria morar nos alpes kkkkk.
      Santa Fê é frio????
      Bjs

      Excluir
  36. Meninas vou contar um segredo eu só tenho óculos iguais ao de Michael se alguém ri eu dou -lhe um e-mail de volta kkkkkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Santa fé faz 40 graus no período da manhã, porque vc acha que eu peguei um bronze sem sair de dentro de casa, é ventilador por todos os cantos da casa

      Eu gosto de climas frescos, nem muito frio nem muito calor, sou primavera/outono, quentura mesmo só a de Michael, nessa eu me derreto com maior prazer rsrsrs

      A Fê esta botando lenha na fogueira com as fotos dela, cada foto é um graveto a mais para incendiar o ambiente, meu irmão me perguntou que fumaça é essa que esta saindo do pc, eu lhe disse...esquenta não maninho, nada prejudicial, é só o clima que esta quente

      Menina, morar nos Alpes, com Michael nem no Himalaia resolve, derreteríamos a montanha

      Óculos iguais de Michael kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Só botando lenha na fogueira é??
      Meninas.. eu me derreto aqui também! kkkkkkkkkk....

      Michael é uma loucura.. haja coração... e corpo para aguentar viu.. rsrs....
      O homem é quente por si só. rsrs..
      E quando esbarramos com ele.. nem que seja por foto.. tudo incendeia! rsrs...

      Com certeza.. mesmo no polo norte não resistiria a ele! rsrs...

      Óculos iguais aos de Michael ! kkkkkkkkkkkkkk....
      Adooroooooooo... kkkkkkkkkkk... ;D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. Pronto já mando foto de muito e com o óculos kkkkk
    http://mjfansbr.blogspot.com.br/2012/06/fotos-michael-jackson-em-visita-um.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, eu ia postar essas fotos dessa visita, mais como já tinha mandado um monte eu deixei para outra hora, e o site que eu ia pegar as fotos é o mesmo que vc postou kkkkk, pode ver que do lado tem a mesma foto que eu postei kkkkk

      Love

      Excluir
  38. Bom vamos esfriar um pouco o clima,vou jogar água na fogueira, vou diminuir o fogo de vcs meninas, me desculpem por fazer isso, mais é preciso senão vcs irão morrer queimadas

    Vai ai um banho de água para acalmar os ânimos

    http://www.youtube.com/watch?v=LJ7qXHjxj_0

    Relaxem...se puderem

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... Maligna mesmo!

      Eitaaa.. isso que eu chamo de balde de água quente! rsrsrs....

      :D

      Obrigada... por contribuir com minha noite de sono! rsrs..

      Olhem meninas.. o balde de água quente que a Ana nos jogou! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Ai como eu sou maligna rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  40. Meninas, a Márcia falou que só tem óculos iguais os de Michael, eu uso um sabonete hidratante a base de karité e baunilha, o perfume é uma delicia, eu não conheço o aroma do perfume que Michael usava, sei que tem cheirinho de baunilha, então fico imaginando, deve ser uma delicia, gostoso do jeito que esse homem é, e com cheirinho de baunilha...ai ai...só Jesus na minha causa, to perdida e mal encaminhada

    Imaginem como são os meus banhos, frios e demorados

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz malvadeza, faz, tu passa uma pá de dias sem dar noticias e chega assim, mas te entendo é que a malvadeza faz parte do ser kkkk...

      Amiga essa onda do óculos é engraçada eu sempre gostei desse modelo desde muito tempo, independente de Michael usar sempre esse estilo,,juro!! Agora foi que me toquei que é mas ou menos parecido, pois nem todos os meus são Ray Ban kkkk.
      Agora quanto ao perfume de baunilha senhor é sonho, que coisa deliciosa Ana, o sabonete nunca vi por aqui, esse que vc cita, tem um nome assim que agente detecte mas facil???
      Agora eu para ser metida compro de fora o perfume Joop , porque até sai mas barato do que aqui , então tem uns amigos que trazem.Só uso ele desde que descobri que era o seu alternativo, fora o Bal a Versailles.

      Sou ou não chique rsrsrsrs.
      Amo tanto tudo dele que só não me visto igual porque não combinaria mesmo, mas faço em todo me luck uma coisinha que remeta!

      Michael é isso meninas desperta em cada uma de nós um pouco de tudo, bondade, amor, imitação e quero ir mas fundo se Deus quiser: Ser exemplo, pois acho que ainda não sou tudo que deveria ser, ele vai a cada dia me fazer enxergar como posso ser útil as crianças, ai estarei completa.
      Bjs

      Excluir
  41. Oi, gente. Boa noite. Não deu pra entrar antes, mas agorinha mesmo é que vi q vcs gostam do Chris. Ele é um amor, mesmo. E todas as suas brincadeiras, sempre eram sob um respeito e amor muito grande pelo Mike. Beijo, amores.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite meninas, tenham lindos sonhos

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TEEFEP4622c

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava olhando agorinha para foto dele e pedindo perdão.

      Quando eu digo que vc é malvada, todos vão me jogar uma pá de pedras, não vai ser nem igual a Maria Madalena uma por fez kkkkk
      Maravilha esse video amiga, cada pedaço rasga o coração , pode crer!!
      Boa noiteeeeeeeeeee, mesmo.
      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Ehhh Ana! Não tem jeito não meninas! rsrs....

      Amiga.. agora você nos mostrou o fogo próprio e genuíno! kkkkkkkkkkkkk....

      Malvada hein... Rhummm.. rsrsrs...

      Ok.. depois dessa.. insônia garantida! rsrs...

      Mas como sou gentil,vou retribuir também o mimo! :D

      http://www.youtube.com/watch?v=DKj1CTccphU

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê vc fala da Ana, mas tb tá ali ó... hehehe...
      Não se sabe qual é a mais terrível..kkk

      Tadinho do fofo.

      Bora comigo meu rei, please.. senão sobra nadinha de você.

      fomos...

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Meninas cheguei muito tarde, não deu para entrar antes, que peninha...mas estou aproveitando tudo agora. Mas, que banquetaço de homem é o nosso fofo...heim?? :O

    Uma foto mais linda e provocante que a outra e pra completar a Ana ainda traz mais combustível.. Give in to me...humm..essa foi pra queimar de vez..puts!!

    Amei meninas, vcs além de terríveis são o máximo!!

    Uma boa noite a todas.
    Se conseguirem dormir, é claro.. :D

    Bjãooo
    LOVE

    Vou deixar esse furacão aqui..ohhh..fofo,como pode judiar assim!! :O
    Amoooo!!

    http://www.youtube.com/watch?v=IvRVADREbeY

    fui...
    Até amanhã, ops, até mais. :D



    ResponderExcluir
  45. Boa noite amigas!

    Deixo um mimo para todas terem bons sonhos! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=LswF_IvU134

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir