segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rob Kelly relembra seu encontro com Michael Jackson.





Compositor da canção You Are Not Alone, R. Kelly , compartilha suas memórias dos encontros com Michael Jackson em seu livro “Soula Coaster - Meu Diário”, lançado em 2012.

Eles se conheceram quando Kelly escreveu a canção para Michael Jackson e o pop star concordou em cantar. Kelly dá detalhes da emoção do encontro com Jackson e da sua colaboração na canção e como foi o passeio ao shopping com o mega star.

“O dia finalmente chegou. Cheguei ao estúdio duas horas mais cedo. Pedi minha comida chinesa favorita. Com certeza incluí alguns pratos vegetarianos para Michael. Eu estava tão nervoso que comecei a praticar em frente à comida exatamente como eu apresentaria a Michael. Eu diria: “Mike, você gostaria de um pouco de comida chinesa?”, ou “Mike, quer um pouco disso, cara?” Ou talvez fosse melhor dizer: “Se você estiver disposto para alguma comida chinesa, Michael, seja bem-vindo”.



Trinta minutos e vários telefonemas depois, o lendário cantor chega. Ele parecia ter, no mínimo, 1,80 de altura. Ele parecia um avatar. Ele estava usando uma máscara preta sobre seu rosto. Apenas os olhos estavam à mostra.

Finalmente, Mike se aproximou de mim. Ele olhou nos meus olhos, abriu os braços e deu-me o abraço da minha vida, sussurrando para mim sua voz sublime, macia, mais leve do que o ar: “O mundo vai estar cantando esta canção”.

Soltei algo bem bobinho, do tipo: “Parabéns por tudo que você tem feito, Mike. Parabéns em ser Michael Jackson”.

Logo depois disso, Bubbles, o chimpanzé, saltou na sala. Na minha mente, chamei o Bubbles de “Trouble” (Problema). O chimpanzé me deixou nervoso.

“Ele é amigável, não é, Michael?”

“Oh sim, ele não vai te machucar”

“De qualquer forma”, disse, “Estou feliz por você gostar da canção”.

“Eu não gostei, Rob. Eu adorei. Não quero modificar nada! Quero cantá-la exatamente do jeito que você escreveu. Você me capturou lindamente. Essa é a razão pela qual vim aqui. Podemos começar assim que eu fizer meu aquecimento vocal”.

“Se você me der licença por um minuto,” eu disse. “Eu já volto!”.

Fui ao banheiro e apenas caí no chão. Caí em prantos. Não foi que Michael Jackson estava cantando minha canção, foi que Michael havia sentido como capturei seu espírito. Michael Jackson tinha vindo à Chicago pra trabalhar comigo!

“Rob”, disse ele, naquela voz elevada e cantante, “Você se importaria de vir aqui e cantar fundos comigo?”

Se eu me importaria? Você está brincando? Michael Jackson estava me pedindo pra cantar com ele!

Tive que praticamente me impedir de correr para a cabine vocal. Acalmei-me para que pudesse caminhar lentamente, mas, no meu coração, me senti como uma garotinha.

Quando começamos a cantar, a mistura foi perfeita. Éramos a manteiga e a torrada. Ele fez alguns movimentos de balançoque eu o tinha visto fazer em We Are the World. Sentado ao meu lado – a minha voz sobre a dele, a voz dele sobre a minha – Eu provei o céu. O céu na terra. Isto é o melhor que se pode obter!

“Sabe, Rob”, ele disse no final daquela tarde, “às vezes, posso demorar um mês para obter uma canção onde eu quero”.

“Eu também, Mike”, concordei, “Às vezes, demoro mais que um mês”.

“Estou contente que você compreende. Você vai ter paciência comigo, não vai?”

“Serei como quiser que eu seja, Mike. Isto é como um sonho pra mim”.

Então, o Rei do Pop fez um pedido inesperado.

“Posso te perguntar algo mais?”

”Claro”

“Há um shopping aqui por perto, Rob?”

“Apenas a dois quarteirões de distância”

“Você iria lá comigo? Eu amo shoppings!”

“Também amo muito, Mike. Vamos lá!”

Com Bubbles e a equipe de segurança no local, fomos para o Water Tower Place, um dos mais bonitos shoppings de Chicago. Michael foi direto pra loja da Disney, onde se fascinou por uma estátua imensa do Pato Donald pendurada acima da entrada.

“Isto é lindo!”, disse Michael. “Você acha que eles venderiam para mim? Adoraria ter o Pato Donald em Nerverland”.

“Não poderia ferir por perguntar”, falei.

É claro que Michael Jackson andando na loja da Disney provocou um tumulto. Quando o gerente apareceu, Michael não poderia ter sido mais doce: “Existe alguma maneira que eu poderia comprar aquele Pato Donald?”, perguntou ele.

“Receio que não, Sr. Jackson. Está estabelecido permanentemente na frente da loja”.

“Oh, isso é uma pena”, Michael falou educadamente, “Mas obrigada de qualquer maneira, senhor.”

Nunca conheci alguém com melhores maneiras.

A dupla trabalhou no aperfeiçoamento da canção durante as próximas três semanas e passaram um tempo juntos conversando no estúdio.

A experiência de trabalhar com Mike sem dramas. Todas as noites, depois que ele deixava o estúdio e entrava em sua van, as pessoas se penduravam nas janelas dos edifícios e hotéis, esticando os seus pescoços para conseguir um vislumbre dele. Ele sempre parava e acenava.

Quando o trabalho estava terminado e estava na hora dele ir embora de Chicago, ele me deu outro abraço e disse: “Você é meu irmão”.

Eu estava emocionado demais pra dizer qualquer coisa.

Quando “You Are Not Alone” saiu como o segundo single do álbum History de Mike, entrou no Guinness Book como a primeira canção a estrear em número 1 no Top 100 da Billboard. Foi número 1 no Reino Unido, assim como na França, Nova Zelândia, Espanha, Suíça e Japão. Mike estava certo. Estavam cantando no mundo todo.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. A notícia de sua morte foi como um golpe de machado em meu peito. Ele significava para mim o que a respiração significa para a maioria das pessoas. Ele não foi apenas meu irmão e amigo, mas foi também o meu mentor. Sinto-me honrado e abençoado por ter estado na presença de Michael. Eu o conheci como a maioria do mundo jamais o conhecerá – em um nível de pessoa para pessoa, de alma para alma."






Créditos: http://www.people.com/people/article/0,,20606156,00.html

Pesquisa e compartilhamento feitos no face pelo amigo Michael Peter Duck: https://www.facebook.com/michael.p.duck?fref=ts

Tradução: Maíra.

...........

174 comentários:

  1. Amorreeeeeeees. Boa tarde, gente boa. Pra quem está pulando carnaval e pra quem não está...rsrsrsrsrsrs
    Ontem fiquei contente pq deu pra terminar o trabalho, entreguei e ainda fiquei tentando entrar. A Aninha acho q cansou de me esperar. Qdo. terminei, já era muito tarde. Mas é que a NEt está tão ruim, e hoje tb.
    Já fui foliona na juventude. Mas adoro tdas as épocas. E ainda vou pular muito carnaval.

    Vou ler tudo. Vi q a Maíra postou novo. Michael nos faz ser producccccceeeente!

    Ah! Ontem, aconteceu pela segunda vez uma coisa:
    Olhe, vão ver se eu consigo explicar: Tendo em vista eu estar muito tempo aqui sentada atenta no texto, digitando no trabalho de Escola, q eu vou apresentar lá em um lugar (depois eu falo pra vcs); não posso dizer q estivesse cansada, mas eu estava no aposento, tipo, assim, o escritório. Mas a minha questão interessante é que parece q eu não estava alí. Eu demorava pra me reconhecer no lugar. Eu não estava com sono, estava bem consciente.Já é a segunda vez q isso acontece. Não tomo remédios. Estava dando tudo certo e estava em paz.
    Talvez pq eu estivesse muito abstraída, não é?
    rsrsrsrsrs. Isso é assunto pra Ana.
    Ana, tudo bem aí? Pode fazer todas as perguntas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb pensei q fosse o Reverendo Al Sharpton, em uma primeira impressão, Maíra. E sobre este meu primeiro comentário aí, não vão dar risada, hem! Eu coloquei ...sabe por quê? Eu vou falar pra vcs:
    Da primeira vez q me aconteceu isso (sempre em situação positiva), uma amiga muito bacana e de pensamento bastante exótica e fã... aquela q eu ganhei a agenda miqueana, disse-me q eu estaria em um outro estado de consciência, coisa assim. Então, eu percebi a necessidade de falar pra vcs isso, hoje. Qual a relação com o Michael? Porque ele, vivo ou morto, para o mundo e em qualquer lugar, ele é um ser brilhante. Tendo em vista ter sofrido muito injustamente, e resistido de alguma forma em nome do amor por algo, alcançou de alguma forma o caminho da santidade. A história nos revela que os santos eram pessoas como nós, repletos de defeitos e qualidades. Eu fico com o mistério, mas com o pensamento no amor de Michael pela humanidade, pela paciência, pela paciência na sociedade, pela justiça, pela família. Michael é um exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Deixe-me explicar esse e s t a d o de c o n s c i ê n c i a. Não foi isso q ela falou, não.
    É assim: Há muito tempo atrás, há umas três décadas, eu estava em uma aula de Ioga (hatha), corpo físico (hatha)e uma pessoa falou que qdo. estamos muito concentradas, nosso espírito sai do corpo. Por isso q eu falei em outro e.consc.
    Olha, eu não entendo nada disso. Não quero influenciar ninguém. Não falem isso pros filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estado de consciência é maravilhoso amiga.
      Só mudam os nomes,mas o significado,plenitude,e grandiosidade desse sentimento todas nós sentimos.

      Nunca fiz Ioga mas já li bastante sobre o assunto. É muito interessante essa arte. E pelo que eu li,acho que é possível o espírito sair do corpo durante a concentração,é difícil mas acho possível.

      Engraçado é que essa energia que emana do Michael é tão forte que por si só nos eleva tanto,é algo inexplicável. Só quem sente,como nós,para poder entender.

      É algo maravilhoso e grandioso. Michael é um elixir! É tudo de bom.

      Amooooooo.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  4. Segundo as palavras do Rob Kelly postadas hoje, que eu já conhecia, mas hoje, lendo assim, parecem-me mais claras; vejam que ele fala: "– Eu provei o céu. O céu na terra. Isto é o melhor que se pode obter!". E mais tarde no texto, ele diz: "em um nível de pessoa para pessoa, de alma para alma" É mais ou menos isso aí que eu me refiria lá em cima, ao falar em estado de nível de consciência. Ele queria dizer que Michael era referência e naquele momento, ele estava passando de uma relação de ídolo para a importância que a grandeza do ídolo estava lhe atribuindo. Michael se impunha pela humildade e isso é muito difícil.

    . Quando eu li a postagem da Maíra, eu me lembrei da primeira vez q eu vi Rob Kelli falando algo, e eu achei engraçado. Ele contou uma passagem de alguma coisa. Mas tb falou em alguma impressão de nível de consciência ou coisa assim qdo estava com Michael. Bom...passou. Hoje, ao ler esta postagem no momento em q ele disse isso aí...e estou vendo q a tradução acho q é bem literal, ou seja, bem aproximada, eu me lembrei do que me aconteceu ontem à noite. Eu não estava sabendo encontrar as palavras no início do comentário. Aquela expressão "nível de consciência" a q eu me referi acho q no primeiro comentário, não é do tipo - falar q uma pessoa se julga a consciência avançada do proletariado (caçoando)rsrsrsr. Esta expressão eu ouvia tb no Ioga (era praticamente um termo técnico) em treinos autógenos, em relaxamentos. Por que? Quando vc está em um relaxamento, primeiramente, né, vcs acho q sabem: não pode dormir. Vc escuta a pessoa q conduz o relaxamento; o corpo aquecido e ao mesmo tempo o corpo leve. Vai indo...vai indo...até q a pessoa não sente mais o corpo, mas ela está consciente. Aí, o seu pensamento (naquele comentário lá em cima, eu empreguei errado a palavra espírito. O certo é pensamento) consciente pode até sair do corpo, claro. Então, ao voltar para o primeiro movimento da conversa - se referindo ao momento em q eu estava tão absorta em uma leitura e um trabalho q parecia q eu não estava alí; dava impressão, inclusive, de eu estar em outro aposento. Bom, de repente, isso é muito comum. E eu tentando aqui explicar. É isso. Só queria explicar.
    Contou muito o fato da notícia do Papa Bento XVI (Joseph Ratzinger) ter dado a notícia hoje de se demitir, e o pessoal falando em minha volta todo o tempo. Vieram à baila todo tipo de conversa, desde a Inquisição até Michael Jackson e sua luta travada para provar sua inocência. Aí fiquei pensando ontem em meu momento de reflexão, antes de dormir, após o trabalho. Pensei: Senhor, cuide do Mike, pobrezinho; tantas dificuldades, tanto trabalho e tanta coragem. Eu pensava isso ontem à noite, elevando meus pensamentos a Deus e entregando as pessoas, familiares e tudo o mais. Hoje, veio a notícia do Papa. Aí pensei:-Como é frágil o ser humano. E para Jesus Cristo, bem como para Deus, não há diferença alguma entre Ratzinger e Michael.
    É isso. Eu não quero influenciar em nenhuma crença. Eu acredito no homem, na ciência, acredito na identidade, princípio fundamental da racionalidade. Acredito em Deus. E somente entendo vida por esta que estamos vivendo. Perdão se não fui clara antes. Não quero confundir.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meninas!

    Maíra, eu não consigo achar o link que vc me pediu, estou tentando desde cedo e ate agora não encontrei, é como se estivesse evaporado, nunca tive tanta dificuldade para achar algo como estou tendo agora, eu não me lembro de onde foi que eu tirei aquilo,mais eu ainda vou tentar mais um pouco

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas, tudo bem? Ana, estou aqui na torcida pra vc conseguir achar o link, amiga,queria muito ler essas declarações,Maíra, Fátima,Márcia,FÊ,Ana, bjs...

      Excluir
    2. Pois é Alana, agora ninguem mais do que eu quer achar esse link, sabe eu tenho esse defeito, sou teimosa, e enquanto não consigo o que quero eu não sossego rsrsrs, mais se eu soubesse mais ou menos a época em que postei seria mais fácil

      Bjs

      Love

      Excluir
  6. Maíra, por favor amiga, me de mais detalhes sobre esse link, vc se lembra qual era o assunto especifico?, me de mais detalhes, pois assim eu posso me lembrar melhor de onde peguei, nós chegamos interagir sobre o assunto?

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, essa mensagem era sobre a família que o teria traído e tal...e que a única confiável seria sua mãe..
      A mensagem dizia exatamente isso que está sendo comentado sobre esses manuscritos deixados por Michael.

      Sim amiga, interagimos a respeito sim.
      Vc postou aqui no blog já faz um tempinho, mas não consigo encontrar.
      Seria interessante se encontrássemos para comparar os rumores de agora, sobre esse livro, sobre a autobiografia que o fofo teria escrito.
      Se realmente, Michael deixou essas notas escritas com esse contexto, então aquela mensagem seria dele mesmo. Ou criaram aquela mensagem e agora estão usando aquela fonte para se passar por Michael. Vai saber..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Olá meninas! :)

    Fátima, fico nesse transe por nosso fofo direto..rsrsrs...
    Mas, chamo de estado de êxtase profundo. :D
    No fundo..no fundo...é a mesma coisa, não é? Um estado de desprendimento do físico e uma profundidade de alma. Um estado de plenitude, uma imensa gratidão percorre a alma.. É algo mais ou menos assim, é algo mágico!
    Já fiz yoga por um bom tempo, mas nunca cheguei a essa profundidade. Mas, com Michael sim. A energia dele vibra tão forte que nos envolve dessa forma, basta se entregar nela e apreciar a sensação de êxtase. :)

    Ana, vc postou no ano passado, não me lembro o mês, mas deve ter sido mais ou menos em setembro ou outubro, ou antes. Também estou dando uma procurada, mas a net está um caos e até carregar a página é dose..quando não trava tudo. :O
    :D
    Mas, vamos tentar encontrar sim. ;)
    Ana, essa notícia que fala sobre a autobiografia que Michael teria deixado escrita, fala a mesma coisa daquela mensagem, né? Há muito por vir. Vamos aguardar.

    Oi Alana, bjãooo pra vc também. ;)

    Bjãooo.
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Meninas,encontrei duas mensagens aqui no meu computador, estavam salvas, se é dele mesmo eu não sei. Vamos ver o livro que vem por aí, Mas, tinha uma outra que falava exatamente da traição da família e tal, tudo bem parecido como esses rumores que estão saindo sobre o livro. Mas, ainda não achei aqui.

    http://www.twitlonger.com/show/jcgqim

    http://www.twitlonger.com/show/geoi1r

    Depois que eu jantar, vou dar mais uma geral por aqui, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA MAÍRA, EU VOU TE MATAR AGORA AMIGA, JUSTAMENTE AGORA QUE EU ACHEI VC TAMBEM ACHOU, ACABEI DE ENCONTRAR E ENTREI PARA POSTAR E VI QUE VC ACHOU, TE MATO

      http://www.twitlonger.com/show/jcgqim

      Excluir
    2. hehehe... amigaaa vc é tudooo!!

      Ana, mas vc se lembra que tinha uma outra que vc tb postou, que falava sobre a traição da família??

      Excluir

  9. Obrigada Ana por ter procurado também.
    Achei amiga!!

    http://www.twitlonger.com/show/jcsmqa

    Agora vou jantar.

    E já volto.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, vcs são demais, valeu!!!Agora vou ler com muita calma...

      Excluir
  10. Maíra, sabe quando nada da certo pra gente, é como um sinal que esta na hora de dar um tempo, parar um pouco

    Nada da certo para mim ultimamente, eu estava procurando esse link que vc me pediu desde ontem, ai quando achei a pagina travou, tive que retroceder nos comentários e nas postagens do seu blog desde janeiro ate setembro para achar esse link, passando comentário por comentário, post por post,eu postei isso justamente no dia 22-09-12, esta ai veja,

    ana s mj22/09/12 23:33
    Eu não sei se vcs já viram isso

    Eu achei isso muito interessante,o que diz ai é interessante, o que vcs acham? não estou dizendo que seja Michael

    http://www.twitlonger.com/show/jcgqim

    http://www.twitlonger.com/show/jcsmqa


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas

    Fernanda Capucho23/09/12 01:03
    Eu não sei as outras amigas,mas eu nunca tinha visto.
    Amiga achei bem suspeito,muito estranho...
    Mas que blog é esse??

    É difícil dar uma opinião... eu li o que ele diz...e faz sentido,diante do que acreditamos.. apesar de que qualquer um poderia escrever isto se passando por ele...

    Em todo caso,é muito interessante mesmo!!!

    Bjãoo
    LOVE


    Maíra23/09/12 10:44
    (hoje minha net está um caos, tudo trava)


    Ana, fiquei pasma com esse texto!! Embora, eu não acredite que seja Michael.

    Mas faz muito sentido. Embora eu acho que foi escrito por alguém que esteja por dentro de muita coisa, ou imagina tudo isso, ou que queira botar um pouco mais de lenha na fogueira.

    Fiquei bem intrigada. Não pela “suposta” traição da família, porque nunca confiei muito nela, mas por esse texto fazer bastante sentido.

    Não me causaria espanto se o fofo aparecesse e viesse a público dizer tudo isso. Porque vemos acontecer tantas atrocidades por dinheiro, não é? Pai que mata filho, filho que mata mãe..e por aí vai...e que causa muita indignação e repulsa.

    Não me simpatizo muito por Randy, desde o dia em que vi uma resposta rápida e meio insinuante sobre a inocência de Michael, que ele deu para a imprensa. (no tumulto das falsas acusações)
    Mas, uma traição dessas vinda da própria família seria realmente um baque mundial.

    Quanto a Jermaine e Joe, tb não é segredo como consigo enxergá-los por seus comportamentos. Não confio em ninguém da família do fofo. Sei que é errado julgar as pessoas sem conhecê-las pessoalmente, mas as atitudes que eles têm, me fazem ter impressões nada boas sobre eles.
    O comportamento deles com a morte de Michael foi a meu ver um tanto estranha e fria.
    Mas, prefiro não acreditar que chegariam a tanto.

    Mas,esse texto mexe com a gente ,mexe muito.

    Bjãooo
    LOVE

    Bjão à todas e um ótimo domindo!!

    Ai entrei no link, copiei, abri o blog, ia postar e as paginas pararam de responder, travou, isso fora a minha net que esta uma merda, não conseguia comentar e nem postar o link, quando consegui vc já tinha achado, comecei postar um comentário te explicando e tambem mandar os comentários do dia que postei esse link do twitlonger, ai as paginas travaram de novo, meu pc deu pau e fechou por causa de um erro, tive que reiniciar e começar tudo de novo

    Mais é isso ai amiga, quando não tem que ser não é mesmo, só estou explicando para não ficar uma impressão de que eu estava com onda e só disse que achei depois que vc postou, mais não foi isso não, eu revirei seu blog para chegar nesse comentário de setembro e achar o link, só que tudo que fiz foi em vão, estou "P" DA VIDA, tanto trabalho por nada aff!

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link estava justamente nesse post

      SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2012

      Êxtase - Dancing The Dream - Michael Jackson

      Ironia não?

      Love

      Excluir
    2. Ironia mesmo amiga..rsrs
      ..ou melhor, sintonia pura, porque eu estava justamente respondendo ao comentário da Fátima e falando desse estado de êxtase profundo que Michael nos remete.

      Para facilitar a busca da página em que você postou o link da mensagem, está aqui o link:

      http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/09/extase-dancing-dream-michael-jackson_21.html

      Obrigada Ana.
      E me desculpe amiga, ter causado esse trabalhão pra vc. Eu te perguntei do link porque pensei que vc tivesse ele salvo em seu computador.
      Quando te pedi, já tinha feito a pesquisa no meu pc e feito uma busca manual tb, mas nada...e agora, depois de ter feito como vc, indo de página em página no blog..mas, quando eu já estava desistindo por causa da lentidão da net, fiz a pesquisa novamente no meu computador e apareceram duas, logo depois em mais uma tentativa para encontrar essa última que acho de maior importância por ter o mesmo contexto que estão cogitando, encontrei a terceira..rsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Vou ler os outros comentários a respeito dessa mensagem.
      Obrigada amiga, valeu!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  11. Amiga, não esquente. Às vezes, acontece tudo, menos o que é para acontecer. O importante foi que foi encontrado.
    E o importante também, foi que vc postou esses links pra gente já algum tempo e agora aparece esse rumor sobre os manuscritos que Michael possa ter deixado e que pelo visto, com o mesmo contexto da mensagem, segundo esse link que a Fátima postou.
    Estranho né?? :O
    Alguma coisa tem nisso tudo. Ou foi realmente escrito por Michael e postado também por ele, ou estão falando que Michael tenha deixado material para um livro, baseados nesses links.
    Vamos ficar bem antenadas sobre esse lance do livro.
    Tudo que sair a respeito, vamos trazer pra cá,para ir juntando as peças. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não fique chateada, amiga.Foi como a Maíra disse, ´as vezes só não acontece o que precisa acontecer, mas tudo na vida é assim. O importante é que vc se esforçou e mostrou mais uma vez que é atenciosa e prestativa.Li tudo com muita atenção e fiquei com algumas dúvidas: será que a família do Michael chegaria a esse extremo com ele?E será que o Michael contaria tudo assim abertamente?Ele sempre foi tão reservado... mas tem alguns detalhes que são bem fortes, mexeu muito comigo, bjs,

      Excluir
    2. Oi Alana, eu não fiquei chateada, fiquei foi com bronca mesmo, justamente pelo esforço, e quando achei deu tudo errado, conspirou contra rsrsrs, tanto tempo e tudo se desfez em alguns segundo,ninguem merece, só eu mesma

      Isso é o tal vento contra, ontem fiquei com minha neta mais de meia hora em uma fila para que ela comprasse milho cozido, quando chegou a nossa vez acabou os milhos, iria levar mais de meia hora para cozinharem mais, antes disso fomos em uma lanchonete comer pastel, pediram 6 de carne e dois de queijo, um era para mim, adoro pastel de queijo, ai espera que espera para fritar os pasteis, depois de um tempo me vem o cara com os 6 de carne e fala que não deu para fazer os de queijo pois acabou a massa, pedi para ir ao banheiro e ele disse que não tinha, estava em conserto, me mandou subir uma escada e usar o banheiro da cozinha, chego la é uma pousada, ai a mulher ainda vai procurar por um quarto que estivesse vago para que eu pudesse usar o banheiro, me pintaram o cabelo com spray vermelho, me jogaram espuma nos olhos e me deram um banho de espuma, agora me diz se eu não estou borrada de caca de urubu, isso porque eu não queria sair de casa porque estava me sentindo mal, me falaram que era bom para distrair a cabeça, para espairecer um pouco, me levaram quase que arrastada, então eu mereço mesmo

      Love

      Excluir
    3. Ana, mas como te disse, comigo também deu zica várias vezes, já estava quase dando um curto..rsrs porque estava procurando por elas desde ontem e como a net estava (e está) um caos, travava tudo.

      Amiga, mas pelo visto, ontem a sua zica estava pior que hoje, puts!! Mas nem o pastel??
      rsrsr...

      Mas sério mesmo. Se não fossem suas investigações, dedicação e solidariedade em compartilhar aqui conosco as novidades que encontra em suas fuçadas, esses links não estariam aqui agora postados. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. KKK Isso foi bem engraçado, Ana.Eu e minha filha Laiana estamos rindo muito,,rrsss,mas essa fase passa,amiga, pensa no Michael pra vc se acalmar,rrss bjs,.;

      Excluir
    5. O.O
      Nossa amiga Ana!
      Agora vou usar a frase da amiga Maíra,"Nem o pastel? "
      rsrsrs...

      Amiga,isso é só uma fase ruim. Logo vai passar.
      Essas coisas acontecem.

      Enfim... Não fique com bronca amiga..
      Espero que as coisas melhorem logo para você.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Meu cordial boa tarde, Maíra, Alana,Márcia,FÊ,Ana. Maíra, então, não é somente comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite pra vc também, Fátima!! (adoro a forma que vc se expressa),bjs,.

      Excluir
    2. Boa noite Fátima, e que seja realmente uma boa noite pelo menos rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Boa tarde, Fátima!
      É amiga, tb fico nesse transe. Eu, você e muitas pessoas. Pena que nem todas conseguem vivenciar ou sentir esses momentos tão especiais, esse desprendimento, essa levitação.. não é?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Então vc já achou a outra que queria sobre a traição da família de Michael?

    Se achou me avise Maíra

    Love

    ResponderExcluir
  14. Maíra, então vc já achou tambem a que fala da traição da família de Michael? se achou me avise amiga, ou post o link

    Eu me lembro que falam sobre isso no livro Conversas Privadas em Neverland, mais não sei se é isso mesmo, me lembro de que Michael falou que os irmãos e ate a mãe dele recebiam dinheiro dos meios de comunicações para dizer aonde ele estaria em palestrar ou em outros lugares, e ai os repórteres achavam ele, e que os irmãos tinham ciúmes da fama dele

    Love

    ResponderExcluir
  15. Ana, postei aí em cima, vê se é esse ou vc tem outro aí.

    http://www.twitlonger.com/show/jcsmqa

    Ana, que livro é esse?? Conversas Privadas em Neverland?? Não conheço. Tem como passar o link? pleaseeee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Ana, se for de lá..sabe de onde né?
    Só por e-mail...pleaseee.. ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alana. É, Alana? Vc gosta? Eu estou fazendo caçarola italiana, você gosta? É servida? Ainda está no forno. Vc tem tido notícias da Fê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!

      Desculpem o meu sumiço. Ontem recebi uns parentes aqui em casa,eles ficaram até a noite,e ainda tive que arrumar as louças,fazer a janta.. foi uma loucura ontem.

      Não tive tempo para nada. :(
      Estou lendo as postagens de vocês e respondendo aos pouquinhos.

      Mas agora já estou de volta,na ativa! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  18. Ainda dá tempo de eu fazer minhas unhas e voltar aqui. Se eu não fizer isso, elas quebram facilmente, pois são muito fracas. Tenho de fazer td semana. E tb eu gosto de pintá-las. Bj. pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Atá já, gente. Até já, Ana.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não está pronta a caçarola. É sim, Ana, aquilo q falou a Maíra,. vc é o pulmão do blog: é centrada. Faz tudo pelo Rei. Vc é uma pessoa bem normal. Você é o pulmão e nós as artérias.

    ResponderExcluir
  21. Maíra, eu já postei sobre esse livro aqui no blog, eu só não me lembro se foi nesse livro que vi aquilo sobre as traições da família, eu só sei que tem uma matéria que fala sobre isso, só não sei se é desse livro ou de outro lugar, eu estou meia atrapalhada, meu raciocínio ja não é mais o mesmo rsrsrs

    Não é de lá não amiga, esta em vários sites

    Vou colocar o link de um

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/01/conversas-privadas-em-neverland-com.html

    Maíra, eu ainda vou achar aquele em que Michael fala da família, mais se vc achar primeiro me avisa tá?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ana. ;) Amanhã vou ler.

      Amiga, eu postei esse que supostamente o fofo fala da família.

      http://www.twitlonger.com/show/jcsmqa

      Há outro além desse? Se acaso vc tiver outro posta também, pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. http://youtu.be/EJwIoIQN7J8
    O link acima é de uma música para relaxar. Boa noite!

    ResponderExcluir
  23. A PERDIDA ESTRELA DO NORTE

    Uma sepultura sem nome
    De um homem com fama
    E um julgamento de um homem morto
    Seus hábitos de drogas abordados
    Um cadáver em uma imagem
    Com um título de ficção
    Um médico vai para a prisão
    Sem direito a fiança
    Um álbum com um nome
    A voz difamada
    Um embuste de um fantasma
    E os investigadores escreveram
    Histórias precipitadas em jornal
    E pistas em grupos
    No labirinto de excitação
    E o som de Bam
    Permaneceu na areia
    Inédito ao ouvido
    Então, o que é isso?
    A reviravolta do destino
    Uma serpente de mentiras
    Uma armação de suspiros
    Mas quem é o vilão
    Quem é o herói?
    Existe um fim
    Ou um começo
    De um amanhã
    Depois de uma noite escura
    Mas a cortina está movendo-se
    E os arrotos da história
    Deixando sair todos os segredos
    A estrada de tijolos amarelos
    Leva a uma fantasia
    Mas o caminho para o conhecimento
    Leva a realidade
    Meu amor, não está perdido
    Siga o caminho para o conhecimento
    E você me encontrará
    Um homem com um coração
    Sem qualquer farsa
    Para ocupar seus pensamentos
    Ele conhece todos os sinais que estão ali
    Cada pouquinho de magia
    Existe ali para o pesquisador
    Deixe isto ser uma viagem para um amor consciente
    Com um homem da natureza
    Um homem que olha e sabe
    E tem o desespero
    De ver a tristeza
    Quando ele só esteve para a alegria
    Um homem de Deus
    Não um fraudador
    Um homem que dignificou o amor
    Um homem que amava por amar
    Então, como ele se transforma neste monstro
    Frio, invisível, gangster
    Mas meu amor,
    Você sabe que não pode ser verdade
    Este homem nunca pôde deixar você
    Ele nunca pôde trair a sua confiança
    Apenas alguns segredos trançados
    Que permanecem em segredo
    Mas isso não era para ser uma farsa
    Não uma pena de prisão
    Nem um círculo de pistas sem noção
    Que levou a lugar nenhum
    E não teve nenhum caminho
    Mas o tempo dirá
    O que aconteceu querida
    Este homem virá para você um dia
    E dizer a você toda a verdade escondida
    Mas até então
    Somente espere minha querida
    E deixe o tempo curar nossos corações

    Michael Jackson

    http://www.twitlonger.com/show/jcgqim

    Fátima, essa música relaxa mesmo. Muito boa. ;)

    Bjãooo amigas
    Vou nessa.. ;)
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Cada coisa q vocÊs descobrem, virgem santíssima! Ai! Que arrepio! Aí, Aninha! E vc ainda está se queixando! Uma pesquisadora nata! Ah! Fala sério!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! Parabéns! Eu sou feliz de ser fã!

    ResponderExcluir
  26. Olá amigas;
    Puxa.. que saudade de vocês.

    Bem.. Eu amei esse post! Simplesmente magnífico!!
    Esse encontro foi lindo. Michael é um rei mesmo,da gentileza,da humildade,da classe...
    Amo muito esse rei. <3

    Sobre esses links,muito me impressionam.
    É bom mesmo ficarmos com as antenas ligadas.
    Esses links em parte tem grande sentido. E dependendo se esse livro de Michael for lançado,teremos como comparar e ver se realmente se trata de um material verídico e único.

    Esse último que a amiga Maíra postou,achei muito interessante.
    Inclusive fui pesquisar um pouco no livro dancing the dream do fofo.

    No poema "Em busca da minha estrela" ou " I searched for my star" ele fala dessa estrela do norte também.

    Na hora que li isso que a amiga Maíra postou me lembrei do poema que ele fala sobre essa estrela do norte que guia os marinheiros.
    Vou postá-la abaixo.

    MUITO MUITO INTERESSANTE ISSO!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Quando eu era pequeno, costumava deitar na grama à noite. Comecei a descobrir as estrelas e quis que uma delas fosse minha, como um amigo imaginário.

    Primeiro escolhi a Estrela do Norte, porque é a mais fácil de encontrar, quando você sabe onde é a Ursa Maior, está quase a achando. Mas quis que minha estrela fosse uma estrela que se movesse, não uma constante. Além disso, os marinheiros estariam perdidos sem a Estrela do Norte para guiá-los.

    Depois escolhi duas estrelas especiais no coração da Cisne. Todas as outras estrelas pareciam brancas - mas estas brilhavam com as cores azul e ouro. Elas me lembravam duas joias, mas antes que eu pudesse escolher, parei. Uma pertence à outra, e seria injusto pegar apenas uma.

    A zona de Orion chamou-me a atenção por um momento, mas não sou um caçador. Desisti da Cão Maior, também, com seu nariz pressionado no caminho celestial e sua cauda caindo pelo céu.

    Depois de tudo virei para minhas favoritas, as Sete Irmãs. Para mim elas foram como damas elegantes se aprontando para um baile, embaladas numa nuvem azul. Mas quem é capaz de separar sete irmãs?

    Meu brinquedo me ensinou muito sobre o céu noturno, mas eu estava crescendo. A ideia toda de ter minha própria estrela desapareceu, e não consegui lembrar se eu escolhi uma no final. As pessoas começaram a me contar que a palavra "estrela" significou algo totalmente diferente. Quase acreditei neles, então uma noite eu estava na cama, ferido e preocupado.

    Meu coração sentiu-se pesado e com problemas. Tropeçando em meus pés, olhei pela janela. Nuvens densas cobriam o céu da meia-noite. Sem estrelas! Tremi em pensar num mundo sem estrelas.

    Nenhum guia para marinheiros confiarem no mar, nenhuma joia para admirar nosso senso de beleza, nenhum caçador apontando para o próximo horizonte, nenhuma dama amável deixando perfume ao salão de bailes do céu.

    Mas em todo o globo, o ar está tão empoeirado e as luzes das cidades estão tão brilhantes que para algumas pessoas poucas estrelas podem ser vistas.

    Uma geração de crianças podem crescer vendo um céu em branco e perguntar, "Existem estrelas lá?" Vamos devolver o céu a elas e vamos fazê-lo agora - antes que seja tarde demais.

    Vou procurar por minha estrela até encontrá-la. Está escondida na gaveta da inocência, embalada numa manta de maravilha. Precisarei de um mapa para me dizer qual buraco eu deveria preencher, e aquele será o menor.

    Mas existem quase cinco bilhões de nós na terra, e todos nós precisamos do céu. Encontre sua estrela e jogue-a ao céu. Você ainda a tem, não?

    ( Amo demais esses poemas de Michael,são maravilhosos! Amo cada um. )

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê esse poema é divino!
      ...se bem que todos os poemas de Michael são divinos!
      É verdade amiga, esse poema supostamente criado por Michael "A Perdida Estrela do Norte", nos remete a esse poema do fofo que vc postou.

      "Uma geração de crianças podem crescer vendo um céu em branco e perguntar, "Existem estrelas lá?" Vamos devolver o céu a elas e vamos fazê-lo agora - antes que seja tarde demais."
      Michael sempre em luta pela preservação do planeta e sempre tentou conscientizar o mundo, da forma mais sutil.


      Michael é uma estrela de brilho intenso que veio para guiar o mundo, TII. ;)

      Curiosidades da Estrela Polar ou do Norte.

      Polar é a estrela mais brilhante da constelação Ursa Menor, visível apenas no Hemisfério Norte. O astro fica a cerca de 400 anos-luz da Terra e está alinhada diretamente com o eixo de rotação da Terra acima do Polo Norte. Por causa disso, todas as estrelas do Hemisfério Norte aparentam girar em volta dela. Essa característica a faz um excelente ponto de referência para desenhar medidas para navegação e astrometria. Polar foi usada durante séculos pelos navegadores do Hemisfério Norte como uma bússola natural, sempre apontando o norte.

      http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/estrela-polar-esta-diminuindo-afirmam-astronomos


      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    2. Nossa amiga,que interessante isso que você postou sobre a Estrela do Norte.

      Com certeza amiga,Michael é uma estrela de brilho muito intenso que veio para guiar o mundo +1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Boa tarde meninas!

    Maíra, achei essa, eu já havia postado a alguns meses atrás, como as outras, não podemos ter certeza de que seja Michael, a minha opinião é mais para não do que para sim, mais não podemos descartar nada, justamente pelo contexto

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/10/mj-mjviva-por-que-eu-michael-jackson.html

    Estou procurando aquela em que Michael fala que seus irmãos e ate sua mãe recebiam dinheiro da imprensa para dizer aonde Michael se encontrava, ele faz muitas revelações, mais esta difícil de achar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler essa amiga. Obrigada por compartilhar.

      Ana, vc se lembra daquele blog que vc passou o link, sobre as conversações?? Vc tem o link aí fácil? Poderia postar aqui?
      Acho que aquele blog está super ligado com essas mensagens.
      o.O

      Sabe amiga, gosto de salvar sempre algumas coisas, porque elas somem da net. Já perdi várias coisas e quando fui atrás delas na net, cade?? o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, o que fala da família é esse:

      http://www.twitlonger.com/show/jcsmqa

      Seria bom se alguém pudesse traduzir na íntegra.
      Mas, assim que der vms dar uma ajeitada nele.
      São muitas e muitas coisas a serem feitas, que não dá tempo pra tudo, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Meninas, vcs conhecem essa musica

    E vc Maíra, conhece?

    http://www.youtube.com/watch?v=vHGE0INtAWk

    Love

    ResponderExcluir
  30. Ana, vc é demais!! Amo essa música!!
    Foi uma montagem feita por um fã músico com a voz do fofo, né? Tenho baixada entre as músicas de Michael.
    Achei que ficou simplesmente, perfeita!!!! ;)

    Nathan Jay
    “É 'real' como em 'isto existe' ... mas Michael nunca gravou esta. Eu fiz isso usando sua voz de canções anteriores. Desculpe!”


    Obrigada amiga, por tê-la trazido aqui. É D+++!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. É uma arte maravilhosa do DJ Nathan Jay. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu vou postar o link das conversações, sabe que o meu mal é esse, eu dificilmente salvo os links, eu costumo me lembrar de onde tirei e tambem guardo partes das matérias na mente, é assim que acho facilmente, mais confesso que de uns dias para cá estou com a memória bem ruim, uma prova disso foi o tal link que vc me pediu e eu não conseguia achar rsrsrs

      Maíra, eu escutei essa musica hoje, ai resolvi postar aqui no blog, te perguntei se vc conhecia porque quando fui pesquisar para saber um pouco sobre a musica cai no seu blog, no post que vc fez dessa musica rsrsrs,queria ver se vc lembrava, mais pelo que vi vc nem citou o post

      Na ultima conversa Michael fala da fita de Murray e do hospital que queria fazer para as crianças, esse é um dos poucos links que eu salvei porque acompanho as conversas

      http://withachildsheart.wordpress.com/

      Maíra, eu vou postar um link com algo interessante, eu não sei se vc já conhece essas conversas, mais vou postar depois

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. hehehe...está vendo amiga, como temos o nosso arquivo mental todo debilitado?? :O
      Não me lembrei que havia feito a postagem dela..rsrsrs...

      Sabe amiga, acho essa música muito perfeita, inclusive a letra, para ter sido feita por um dj. Não menosprezando o trabalho deles, ou achando que seriam incapazes de criar algo perfeito, mas pela exatidão da mensagem contida na letra e pela junção dos vocais de Michael para se criar dessa forma, com essa precisão, com essa perfeição. Sei não, viu... há mistérios acontecendo com muitas pessoas e com seus dotes artísticos.

      Obrigada amiga, por postar o link desse blog novamente.
      A noite, vou dar uma geral nele. ;) Acho que tudo que está surgindo tem muita ligação com ele. Pode ser que não, mas tenho uma leve sensação disso.

      Ok amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Eu não sei se alguma de vcs já conhecem essas conversas, é bem interessante e suspeito, são de outubro de 09, essa pessoa trabalhou em TII e conhecia Michael, pelo que da a entender, ela sabe de alguma coisa, tanto é que no fim tem uma notinha "* Havia um boato de que essa pessoa foi convidado a parar de postar na web, de modo que ela simplesmente desapareceu."

    Isso tem que ser lido com atenção, pois a partir dai surgem mais dois links que fazem parte dessas conversas, surgiram a partir dos comentários dessas duas noticias, seria interessante ler os comentários para poderem entender

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/09/unbreakable-dar-um-depoimento-falando.html


    Vou postar esses para facilitar, mais eles estão no fim do post, e foi a partir dai que começou

    http://larrykinglive.blogs.cnn.com/2009/10/02/michael-jackson-was-reportedly-healthy-at-time-of-death/#comments


    http://larrykinglive.blogs.cnn.com/2009/10/03/jackson-doc-had-propofol-sent-to-girlfriends-house/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito interessante mesmo. Mas, quantos comentários para ler..puts!! :O
      :D

      Depois vou dar uma olhada. Li o primeiro link que vc passou, do unbreakable, mas depois vou dar uma lida nesses dois últimos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Meninas boa tarde, o papo esta para lá de extra físico kkkkkk.

    Vou ler o post ainda, mas estava dando uma olhada nos comentários, essa conversa que Ana fala e não lembra é das conversas mesmo, da Jan esse que Ana postou, não sei qual é a parte mas ele fala para ela nesse dialogo meio sul real isso, do dinheiro que era passado a família para saber onde ele estava. São varias partes não lembro qual exatamente.
    Quando Ana me passou esse link enlouqueci , mas não vi ninguém comentar aqui então achei que pelo fato de ser algo que fala dele no outro lado não interessou ! Pois Ana postou o link a um tempo aqui.
    Acho pessoalmente essas conversas maravilhosas, trazem uma certa paz (acho eu)

    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho que me acostumar meu novo gancho kkkk

      Aqui é o lugar

      Excluir
    2. Boa noite, meninas!!! Ainda não tinha visto essas conversas do link que a Ana postou, senti uma certa veracidade nos relatos dessa pessoa,vcs perceberam que ela disse que muitas coisas que ela tomou conhecimento não revela de jeito nenhum?Ai ai que curiosidade, meu Deus,e pelo que eu entendi, ela não é totalmente convicta da morte dele, não é isso?E ainda por cima foi convidada a parar de falar, huumm, muito interessante tudo isso...

      Excluir
    3. Eu comentei a respeito sim Márcia.
      Se não foi aqui no blog, foi por e-mail.

      Embora reconhecendo Michael nas palavras, achei que as conversações ali no blog se tratavam ou eram levadas para o lado da psicografia, foi por esse motivo que não me interessei e não li tudo.

      Mas, agora com esses assuntos sobre o livro e sobre os tais manuscritos, ou das 600 páginas que Michael teria deixado escritas, lembrei-me do blog e pensei... Será que essas fontes não reveladas sobre as 600 páginas que Michael teria deixado escritas não seja esse blog? Porque eles falam segundo fontes e não as revelam??
      Há uma corrida tão grande por dinheiro, que não podemos acreditar em tudo que dizem, em tudo que criam... Mas, fico bem impressionada com o contexto dessas mensagens todas, é como se o próprio estive mesmo falando. Mas, precisamos ficar atentas e analisar tudo com muita atenção.
      O fofo poderia perfeitamente se comunicar e falar tudo para seus fãs, mesmo porque seria uma coisa sem lógica para a maioria... até mesmo para muitos de seus fãs, muitos poderiam acreditar e compreender, como muitos não e muitos pensariam não passar de loucuras dos fãs lunáticos..rsrs, mesmo que a mensagem faça todo o sentido, como é o caso.

      Ah é amiga, agora vc tem outro gancho..rsrs, deve ser difícil mesmo se acostumar.. Conseguir olhar tudo de uma outra forma, para que se possa entender o outro lado, até que é possível, mas se acostumar nessa visão que é bem diferente da que se via, deve ser difícil mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. É sim Alana, muito interessante mesmo.
      No primeiro link que a Ana postou ela deixa entender exatamente isso, que não acredita que Michael tenha morrido, mas no segundo link, entre todos os comentários, ela fala que acredita que ele possa ter sido assassinado. Vai entender, então! Mas,senti bastante veracidade na conversa dela tb, amiga.;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga, acho que lembro do seu comentario sim.
      Mas as conversas são profundas demais, esse lado de psicografia é forte , porque parece que ela o transmite via notbook é estranho mesmo, mas as falas são tão fortes que vc dá seu dedo mindinho e diz que é ele. kkkkk
      Maíra o gancho é essa frase nova que uso no final dos comentarios.
      Aqui é o lugar, é isso. Foi o que vc entendeu amiga?

      Bjs , aqui é o lugar

      Excluir
    6. Verdade Márcia, as conversações são de fato profundas e conseguimos realmente ver Michael ali naquelas palavras. Parece que em em umas de suas postagens, ela explica não se tratar de psicografia e sim que tudo surge em sua cabeça como mágica. Mas, é algo bem estranho realmente, porque é como se fosse uma psicografia.
      É algo extraordinário que acontece em torno de Michael. A energia dele vibra, vibra e vibra, só pode!!
      Então, assim que comecei a leitura disse que não havia gostado por ter sido levado para o lado da psicografia, por isso deixei de ler.
      Mas, é algo bem impressionante o que Michael está causando em milhares de pessoas..é incrível!

      Amiga, o gancho que vc disse, entendi outra coisas...kkkk...
      Desculpe-me.. :D
      Entendi que vc havia deixado de acreditar, entende?? :D

      É isso aí amiga!!
      Aqui é o lugar!! ;)


      Vou ler o link que vc postou, com muita atenção. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Meninas estou tremendo até agora,ainda não tinha lido o post como falo acima, então li agora
    Esse link das conversas é algo que sempre vou e volto revendo sempre, ai ao procurar uma parte qualquer para reler, vejam o que aconteceu, pois realmente não lembrava dessa parte , pois é bastante extenso esse blog, mas a exatidão com o post foi perfeita para ter certeza da sintonia de Michael em tudo que ocorre! http://withachildsheart.wordpress.com/2010/11/01/287/
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  35. Boa noite. Que lindo poema A estrela do Norte. Claro que é do Maiquinho. Se não fosse dele, não estaríamos aqui. Quando vemos uma coisa bonita assim, pirilampando q não seja do Rei, pode cantar q é, pois ele só fazia coisas bonitas, né? Quando a gente lê um negócio assim, não saímos a mesma coisa depois da leitura. Parabéns a todos por esse trabalho incansável. Aniversário do Prince, hoje.
    Hoje vi uma outra história de romance do Mike. Mas eu acho q é verdade, viu, gente, porque ele tinha de gostar de alguém, né? Gente, não dá pra falar agora, pq estou com pressa. Meu cordial boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima amiga, pode ir deixando o "cordial boa noite" de ladinho..rsrs.. e ir contando logo essa história dessa outra namorada do fofo que está vindo à tona. Outra atravessando nosso caminho?? o.O
      :D
      Michael é fogo!!
      ...ou melhor, um furacão..hummm

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ahhh também quero saber já! rsrs..

      Michael é fogo mesmo.. Rhummmm...
      Estou de olho nele! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Márcia, incrível!!!

      A sintonia de Michael é tudo!!!

      Com tantas mensagens no blog, vc foi abrir justo essa que cita R.Kelly e todos esses fenômenos que ocorrem desde a "morte" do fofo.

      Muito linda essa postagem! Amei!

      O exército do Amor está de fato seguindo adiante com o Legado de Amor de Michael, em várias partes do mundo, cada um fazendo uma parte. Alguns fazendo algo que pode parecer pequeno, mas se entregando por inteiro, outros fazendo algo maior através da união e empenho... a maioria dando o seu melhor e com propósitos de chegar lá! Isso é tão importante, tão gratificante, né??

      Tem também aquele trabalho tão lindo dos fãs que realizaram um projeto chamado Everland, o lar para crianças na Libéria. Impressionante o empenho deles. Você já viu?
      http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/123207-Michael-Jackson-Fans-Build-Children-s-Home-In-Liberia-In-Tribute-To-MJ

      O face deles:
      https://www.facebook.com/michaeljacksonslegacy
      E aqui o site preciosíssimo deles, que vale muito a pena ser visto e muito divulgado:
      http://www.michaeljacksonslegacy.org/index.php/support/shop-online#!/~/category/id=4706035&offset=0&sort=addedTimeDesc


      Cada um tem uma aptidão para executar uma parte nesse Legado, né? O importante é se entregar de coração e alma!!
      Com Amor e União, chegaremos lá!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  36. Maíra, os comentários são muitos, mais vc tem que ver aonde esta os da unbreakable, e por lá vc pode ver os assuntos, ela responde segundo o que comentam

    Márcia, então deve de ser ai mesmo que vi sobre o dinheiro, como disse, eu já li tantas conversas, entrevistas e depoimentos de Michael que já nem me lembro mais em que lugares que li, já estou confundindo tudo, mais sei que vc seguiu a Jan, assim como eu segui tambem, e ainda sigo, mais não me lembrava que foi ai que li

    Isso foi debatido aqui sim, mais como a Maíra me disse que não se interessou muito por ser uma psicografia, e a Mi ficou com medo de ler, então o assunto não se prolongou, mais eu e vc trocamos muitos e-mail por isso, lembra? ficamos querendo descobrir algo sobre a Jan, mais foi difícil, não se encontra muita coisa sobre ela, e foi pesquisando sobre isso que vi que ela tem algo a ver com aquela loja Dolce ou Dulce não sei do que, aquela que Michael foi fazer compras antas de sua morte

    Nessas ultimas conversas sobre o hospital de crianças que Michael queria construir, ele pede que a Jan ajude a mobilizar os fãs, essas conversas são bem estranhas, uma que um médium pelo que sei não pode se comunicar muitas vezes repetidas com um espirito, pois isso exige muito esforço físico e mental, e ela fala com ele direto e a dias seguidos, outra é que as conversas acontecem através de um notebook , tem assuntos que só Michael mesmo poderia saber, pois nunca vi ou li em outros lugares, por isso que essas conversações me chamam muito a atenção

    Quando eu postei o link das conversações eu tambem mandei mais um que se chama Michael:uma história curta

    http://withachildsheart.wordpress.com/michael-a-short-story/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o outro com as outras partes

      http://withachildsheart.wordpress.com/michael-a-short-story-part-3/

      Eu não sei se vcs chegaram a ler essa história, mais é como se fosse uma autobiografia contada por Michael desde a sua vina a esse mundo ate o dia de sua morte, e ai ele conta toda a trajetória, inclusive do caminho de sua casa ate o hospital, e fala do interior dos aposentos aonde estavam sua mãe e seus filhos quando o deram a noticia de sua morte

      Explicação de Michael foi interrompido por outro grito de angústia e dor intolerável. Tanto ele como O Eterno foram atraídos de volta para a sala de espera do UCLA Medical Center, onde a cena tinha mudado muito pouco com a exceção de uma adição. Um médico de bata branca estava parado entre a família Jackson, em suas mãos, ele segurava a roupa que Michael usava, seus objetos pessoais. Espalhados pela sala eram aglomerados de seus irmãos e irmãs, seus filhos rodeado por seus tios e tias e sua mãe sentada em uma cadeira e chorando inconsolável com a mão de Jermaine sobre o ombro. O médico de bata branca tentou entregar-lhe os artigos que tinha em suas mãos. Katherine recusou sua oferta.

      Michael aproximou-se dela e se ajoelhou em frente a ela, olhando para trás para a aprovação do um. Ao aceno O Eterno, ele estendeu a mão e tocou o rosto de sua mãe, a captura de um grande rasgo antes de cair de seu cheque. Gentilmente, ele envolveu sua mãe terrena em seus braços e sussurrou: "Eu estou bem aqui, Kat. Eu não tenho ido a lugar algum. "

      Katherine levantou a mão para sua bochecha, onde seu dedo havia tocado e segurou lá brevemente, seus soluços acalmar um pouco. Blanket aproximou do outro lado da sala e ficou olhando para seu pai com sérios olhos castanhos. Michael virou a cabeça e sorriu, repetindo a sua mensagem para o seu filho mais novo, "Eu estou bem aqui. Eu não tenho ido a lugar algum. "Mais uma vez, ele colocou os braços ao redor do menino e abraçou por um momento. Quando ele soltou, Blanket olhava embevecido nos olhos de seu pai por vários segundos e acenou com a cabeça, voltando ao seu irmão e irmã sentado do outro lado da sala.

      Excluir
    2. Antes dessa parte vem essa outra


      "Mas, meu filho, eles não vão ter medo de sua volta? Esta ativa espécies amor tão facilmente ao medo, "O Eterno perguntou.

      Michael riu. "Meu Pai, você não precisa me dizer isso. Minha vida física é uma perfeita ilustração desse ponto em espadas. Mas, eu não penso assim. Eu acho que aqueles que são meus irá me receber, eu creio que aqueles a quem escolhi ... e que, em troca, ter me escolhido ... será grato para me abraçar. Estes irão manter-me perto de seu coração e permita-me para inspirar os seus pensamentos ... para falar por eles ... para impactar seu mundo e guiar os seus passos. E eu vou ser gentil e paciente com eles. Eu vou incentivá-los a encontrar sua própria força e uma vez encontrado para emprestá-lo para o seu mundo. Vou lembrá-los ... e lembrá-los de novo ... e mais uma vez que eles são poderosos e que seus pensamentos têm a capacidade de mudar o mundo.

      Muitos dos corações Eu toquei na minha vida física estão prontos para despertar, alguns deles já deram os primeiros passos ao longo de uma mais amor e cura caminho para suas vidas. Em seu conhecimento de mim, eles são firmes e inflexíveis, recusando-se a acreditar que o seu mundo está lhes disse há anos. Seu amor por mim é pura e imaculada pela dúvida. Em meu toque, que foram renovados em sua fé em você, suas almas despertou para um novo propósito e seus corações reavivou a esperança. Eles confiam em mim ... e eles confiam em meu amor incondicional por eles. Que o amor é o veículo que irá utilizar para levá-los para um futuro melhor.

      Essa me chamou a atenção por Michael falar sobre o produtor e a mulher

      Michael acenou com a cabeça. "Alguns poucos ... e eu acredito que o choque da minha saída abrupta vai reunir outros. Esta mulher em particular que visitamos escreve para entender suas frustrações e perguntas. Se ela é true-to-forma, eu acredito que ela vai começar a escrever e encontrar uma maneira de obter seus artigos e histórias para o maior público possível. Com a tecnologia moderna de hoje, que não é muito difícil. Alguns deles dança ... ou cantar ... ou pintura ... ou desenhar ... ou esculpir. Com a interferência muito pouco, eu acredito que ainda podemos impactar o mundo de uma forma muito grande.

      O homem que eu estava trabalhando com dirige longas-metragens. Acredito que ele vai ser louco para colocar as mãos sobre as filmagens dos ensaios e, com o incentivo muito pouco, vai querer fazer um filme de fora, que poderia ter o potencial de atrair muitos, muitos mais. Estamos montando uma onda, aqui, Abba. Vamos aproveitá-la!

      Nós nunca terá uma melhor chance de salvá-los de si mesmos! "

      Me desculpem por meus comentários longos, mais é que tudo isso para mim é bem estranho, como que uma pessoa que nem o conheceu pessoalmente e nem era uma confidente pode saber tanto assim, é através da psicografia autorizada pelo espirito de Michael? é por ficção? eu sinceramente duvido disso

      Não são só as conversas, tem poemas, vídeos e muitas outras coisas ai nesse site, muitas coisas mesmo, é preciso tempo para ler e refletir sobre tudo que contem ai, essa Jan não é fraca não

      Mais uma vez peço desculpas pelo meu comentário gigantesco

      Love

      Excluir
    3. Ana amiga, olhando por outro prisma, são muito interessantes as histórias e conversações contidas nesse blog. Ela diz ser inspirada por Michael. Nisso eu acredito. ;)
      E quando estamos lendo, a sensação que dá é que Michael esteja falando, realmente. Embora, algumas vezes, ela enfeita demais alguns trechos e acaba perdendo um pouco a magia.
      Há muitas coisas ali no meio de tantos textos, mas por serem muitos, vamos deixando para depois e o depois vai passando..rsrs...
      Mas, vou ler mais com muita atenção.
      Mais tarde, vou ler também o que vc trouxe nesses textos. ;)
      Obrigada por compartilhar conosco coisas tão interessantes.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Nossa amigas que interessante!!

      Eu não conhecia,ou não me lembro de ter conhecimento sobre isso.
      Esse site é bastante interessante.
      Amiga Ana obrigada por compartilhar conosco.

      Vou ler com bastante atenção o conteúdo do site.
      Realmente são fatos ricos em detalhes,e é meio dificil ela saber de tudo isso,sem a inspiração de Michael.

      Pode ser mesmo psicografia. Eu não duvido de nada. Quem sabe!
      Mas para acreditar em psicografia é preciso acreditar na morte.

      Enfim.. Mais tarde eu digo a minha opinião sobre isso,agora estou numa correria danada.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga Ana, não há o que se desculpar por postar um comentário longo. Quanto maior melhor..rsrsr... Aqui, expressamos tudo o que sentimos por meio das palavras, não é? É muito importante essa nossa expressão longa ou curta, não importa, o que importa é conseguirmos expressar aquilo tudo que queremos e compartilhar umas as outras.

      ...e vocês trazem coisas belíssimas e importantes!! ;)

      Ana, li sim essa história. Achei muito emocionante, envolvente e também intrigante. Mesmo que ela já tenha explicado que não se trata de psicografia e sim de uma inspiração profunda que surge nela, ela parece que leva por esse caminho, (da mediunidade e psicografia ou algo parecido) mesmo porque ela acredita que ele morreu fisicamente.

      Acredito em Michael vivo.
      Acredito no poder das energias.

      Acho incrível uma energia se comunicar com outra assim dessa forma, através de inspiração. Acredito que a energia de Michael se comunica (ou vibra) dessa forma, através de inspiração. Uma vibração muito forte e com várias pessoas. Muitas pessoas já falaram sobre essa inspiração que tiveram e que veio de Michael.

      Então, vejo essa interação dela com ele e de outras pessoas também, algo muito além do que estamos acostumados a ver, sentir ou mesmo compreender.

      Por todas essas transformações que vem acontecendo no interior de milhares de pessoas através de Michael e esse movimento que se alastra sorrateiramente para um mundo melhor, e por essa sensação extasiante que muitos de nós sentimos vir dele, é que me dá a certeza de que Michael não veio a esse mundo à toa e de que ele seja superior a raça humana, um anjo enviado por Deus. Claro que humanizado, mas um ser superior, elevado.. Uma entidade sagrada que se humanizou com propósitos divinos, e porque não? Há mistérios não compreendidos, sabemos bem disso. Há mistérios que são desvendados ou interpretados com maior lucidez ou aceitação de uma época, após milhares e milhares de anos.
      ...e outros nem chegam a ser.

      Mesmo sem compreender direito o que está acontecendo, já me sinto agradecida por estar vivenciando essa grande aventura, por sentir o êxtase que essa energia do fofo oferece.

      Essa grande aventura é realmente uma grande aventura, TII!!
      Porque não podemos viver em êxtase??
      ;)


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. http://youtu.be/D0qyFeOx9nI

    Música para relaxamento.

    Vou ao Supermercado, agora.

    ResponderExcluir
  38. Fê, muito lindo q vc postou e os coments. de todos.

    Outro:

    http://youtu.be/-WmNXJE0Ceg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. :)

      Muito lindas essas músicas relaxantes.
      É uma delícia mesmo.
      Dá uma paz.

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. http://youtu.be/Y1L8uRApYeQ

    Só mais este da Enya.

    ResponderExcluir
  40. Fá, esse relaxamento logo cedo, é tudo de bom!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Um ótimo dia pra todas nós!!
    Até mais tarde, meninas. ;)

    Bjãooo
    ...com muito LOVE.

    ResponderExcluir
  42. I LOVE YOU MORE!

    MICHAEL AMADO!

    ResponderExcluir
  43. fOI letra maiúscula sem querer no último coment. rsrsrs

    ResponderExcluir
  44. Bom dia meninas!

    Pablo com Billie Jean TII

    Net uma porcaria...mais lenta do que uma lesma paralitica

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, demorei um tempão para poder ver Pablo, travava direto e conexão a manivela..ufa!! :O
      Mas, mesmo com essa dificuldade, valeu a pena!!
      Minha net também está uma caca e depois da chuva piorou mais ainda.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. Amigas bom dia, Ana do céu, amo essas conversas como falei acima elas me dão paz e vejo Michael em sua mais pura essência, por isso vem o aparte se for ilusão deixa eu me iludir!!

    Já te falei como agradeço por ter me mostrado esse blog.
    Fico também com as duvidas sobre de como isso chega a Jan , mas como Pablito, deixa para lá se for ou não ele nos faz bem.

    Quero muito esse livro mas Jan já falou que não tem traduzido em Português, mas quem sabe um dia! Pensei em comprar ele em inglês e devagar e traduzindo, mas são 592 paginas é trabalho eterno e não dá para mim.

    Foi bom esse assunto ter voltado a tona e muitas de nós analisar e compartilhar opiniões!
    Será que foi essas conversas que fizeram Michaela sumir??

    Bjs , aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, aqui com certeza é o lugar, e se for ilusão, é uma ilusão que só nos faz bem, quero morrer iludida

      Não tem que me agradecer amiga, agradeça a Michael, pois é através do amor que sinto por ele, esse amor que me leva a essas descobertas

      Eu já falei sobre isso quando postei o link do blog, foi por causa de uma imagem da ave Fênix que cheguei a esse blog das conversações, foi um renascimento rsrsrs

      Hoje eu estou super hiper atrapalhada ( já sou atrapalhada de natureza ) mais se der e a net colaborar, a tarde eu entro para conversarmos sobre isso tudo

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Não acho que foi isso que fez a Mi sumir, foi egoísmo e falta de compreensão da parte dela, mais quem sabe isso sirva para que ela cresça um pouco interiormente

      Love

      Excluir
  46. Mais um Billie Jean de Pablo, é outro, são dois vídeos enviado no mesmo dia

    http://www.youtube.com/watch?v=-FdX0P8Vw40

    Love

    ResponderExcluir
  47. Olá amigas,o blog está demais hein!!

    Mais tarde vou dar a atenção merecida aos links postados,a todo contexto nelas inseridas.

    Obrigada amigas,por essa união e amor. Pelo compartilhamento de informações tão importantes e fortes.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  48. Amigas leiam essa parte é a 48 Ressurreição, justamente da época do veredito de Murray. Bastante profundo, mas é meio ruim justo pela má tradução do google, então não fica 100% claro, mas é bem interessante.
    Bjs, aqui é o lugar

    http://withachildsheart.wordpress.com/2011/11/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão Ressurreição é o poema é o parcelamento 48, que não tem nada haver com a primeira parte, fica logo abaixo.
      Bjs, aqui é o lugar

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas, quanta coisa pra ler,que legal!!Márcia,acho que vc acabou de lançar o slogan do blog da Maóira:Aqui é o lugar(adorei) rrss bjs

      Excluir
    3. Corrigindo: Maíra

      Excluir
    4. Oi, Alana que bom que gostou , é me deu um estalo a uns dias atrás e achei que ficaria legal esse slogan,,, rsrsrsrs.
      Bjs e obrigada, aqui é o lugar!

      Excluir
  49. Meninas, todo esse nosso papo e eu ouvindo Michael, e ai eu não sei de todas suas letras traduzidas claro, então o que começo a ouvir??? 1975 o cd é Forever Michael então começo a pela primeira faixa ,sempre amei essa musica, lá vou atras da tradução, vejam se não é um ser que devemos exaltar para sempre.
    Bjs aqui é o lugar

    http://letras.mus.br/michael-jackson/154258/traducao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vcs sabem , mas pode ser que alguém não se lembre nessa pagina da tradução acima, tem o vídeo com a musica é só esperar que aparece o ícone para usar o controle.
      Bjs , aqui é o lugar

      Excluir
    2. Márcia, esse poema ressurreição é lindo demais, tem outros no blog da Jan que são bonitos tambem

      No link que vc mandou com a letra da musica o vídeo não tem áudio, mais eu sei qual é a musica

      Eu adoro essa outra musica, em TII tem duas partes que eu amo mais, é ver Michael cantando I'll Be There e Man in the Mirror, eu acho lindo ver ele cantando aqui

      http://www.youtube.com/watch?v=tJ-nbd3r3f4

      Eu não misturei as coisas não, sua musica é uma, e a minha é outra, mais fazem parte da época dos Jackson 5, mais eu prefiro Michael cantando sozinho, mesmo sendo as musicas daquela época

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Amiga eu estou por aqui ainda. eu não sei pq teu audio não funcionou,mas esse video não é original . Agora
      esse que vc passou é fofo demais.
      Mas ele canta só amiga apesar de ser do grupo segue um mas antiguinho kkkk.

      http://www.youtube.com/watch?v=m1TJ1awFnuU

      Ana rele o parcelamento 48 estou chocada, é pq quando eu li foi com muita gana de ler , então agente perde muitos detalhes, é incrível os relatos não dá para imaginar outra pessoa falando, são pequenos detalhes que nem toda fã teria acesso.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    4. Outra coisa Ana a letra é fantástica, estamos chegando, não desista , amiga isso é 1975, como pode alguém ser visionário assim, e olhe que só falam de Da Vinci, como visionário Nostradamus ....Michael esta além deles e olhe que gosto de todas as descobertas deles e trabalhos, mas Michael é o cara , sabia de todo calvário que iria percorrer, isso não existe em termos práticos e sabia como fazer suas fãs o amarem eternamente.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    5. Márcia, não deu para eu ouvir no link que vc passou, mais eu ouvi em outro rsrsrs

      Essa é do mesmo álbum Forever Michael 1975, mais é tão difícil achar um vídeo no youtube com essa musica, e nos sites que tem a letra com a tradução o vídeo que eles colocam não é da mesma musica

      Eu adoro essa musica

      Você está lá ( You Are There )


      Você está lá como o riso de uma criança
      Quando eu preciso de apenas um sorriso
      De repente, o sol brilha por um tempo

      Em todos os lugares sons de amor estão por toda parte
      E meu coração canta junto
      Graças a você, eu finalmente tenho uma canção,


      Porque você está lá,
      Você está lá
      Você está em algum lugar lá
      Cada vez que meu mundo parece que está caindo
      As coisas parecem-se apenas ter você por perto
      Então, toda noite eu faço uma oração
      Só porque você está lá

      Como um arco-íris depois da chuva
      Como a noite segue o dia
      Você é a resposta às orações que eu digo,


      E você está lá,
      Você está lá
      Você está em algum lugar lá
      Não importa onde eu vá ou o que eu faço
      Você está lá para me ajudar a ver se calha,
      Então, toda noite eu faço uma oração,
      Só porque você está lá


      Ouuh, você está lá,
      Oooh, você está lá, em algum lugar
      E, como o passar dos anos nós vamos ficar como verdade,
      O que você é para mim, eu vou ser para você
      E toda noite eu vou dizer uma oração,
      Só porque você está lá,

      Oooh, você está lá,
      Oooh, você está lá,
      Em todo lugar, você está lá

      O único lugar que achei a musica foi aqui

      http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/michael-jackson/you-are-there/1083461

      Mais só toca

      Love

      Excluir
    6. Com certeza Márcia, o fofo é um ser que deve e merece ser exaltado sempre, sempre!!
      Que conexão forte, quanta sintonia, né?? :O
      Fico pasma com tanta magia!
      Já li o poema e achei simplesmente o máximo!! Vou ler novamente. ;)
      Obrigada por compartilhar aqui conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  50. Oi Fátima, tudo bem?

    Eu adoro essas musicas para relaxar, eu gosto muito dos sons da natureza, o barulho da chuva, água corrente, o som do vento, dos pássaros, o barulho do mar e das ondas se quebrando nas rochas, eu amo

    Eu baixei um monte dessas musicas, e as vezes escuto baixinho na hora de dormir, gosto tambem das musicas de Michael instrumentais, tem um efeito fantástico, trás uma tranquilidade, uma paz, é muito relaxante mesmo

    Quando estou muito nervosa e agitada gosto de escutar as musicas mais românticas e emotivas de Michael, como For all time, Someone Put Your Han Out, Someone In The Dark, Smile, amo demais Fall Agaim e Dreamer, You Are There

    Nossa, são tantas maravilhas que Michael nos oferece com sua voz angelical, eu me entrego e me desligo de tudo, Michael tem esse poder sobre mim, por isso que eu o amo cada vez mais e mais...e sempre

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  51. Meninas, vocês já viram esse vídeo de Pablo??

    http://www.youtube.com/watch?v=38MJU-FlN2g

    Há muito o que analisar aí.
    Pablo em uma loja de marionetes.. o.O
    Já logo de início aparece o pinóquio!! :O

    A droga é que quando dou zoom na imagem, fica embaçadona e acaba prejudicando a análise dos detalhes..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra a musica é Love never felt so good

      http://www.youtube.com/watch?v=R0Zkk-MJ2Rs

      Love

      Excluir
    2. Amiga, eu estou com 8 vídeos do Pablito para analisar

      Ele agora esta postando os vídeos no youtube e os links dos outros abaixo das descrições, eu postei dois hoje, mais me parece que as meninas estão perdendo um pouco o interesse pelos vídeos de Pablito

      Pablo diz que é somente um amante das musicas e da arte de MJ, faz para homenagear, aparece de máscara nos vídeos, ate ai tudo bem, mais porque aparecer em outros lugares como na loja de brinquedos, naquele castelo hotel e agora na loja de marionetes caracterizado como Michael, e todos os lugares estão fechados para as pessoas , ele age como Michael agia, outra coisa é o colar que ele usa, já vi Michael usando um colar quase igual, mais é difícil achar um vídeo de Michael com o colar, se bem que eu ainda não tive tempo para procurar

      Eu queria poder ter tempo integral para me dedicar a Michael, pois são tantas, mais tantas coisas a serem analisadas que nem tendo 100% de tempo conseguiria analisar tudo que eu gostaria, agora com um tempo limitado fica quase que impossível rsrsrs

      Preciso pegar firme nos vídeos

      Love

      Excluir
  52. Maíra, fiquei fissurada nesse vídeo da loja de marionetes, estou tentando desesperadamente fechar um close nas unhas dele, mas está bem difícil, seria um presente se eu conseguisse visualizar,vou continuar tentando...bjs, meninas

    ResponderExcluir
  53. Eu ainda não analisei o vídeo, só vi no youtube, mais as costas dele se parece com a de Michael, as unhas são um detalhe importante, mais tem como disfarçar, e tem alguns vídeos de Michael mesmo que as unhas não aparecem escuras, em alguns vídeos de Pablito eu já vi as unhas um pouco escuras, mais na hora do zoom, como a Maíra disse, as imagens perdem a qualidade e não da para ver claramente

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe das costas me chamou a atenção também, muito parecida com as do Michael, agora as unhas, eu acho que é um elemento importante,nas condições que são as do Michael, é difícil disfarçar completamente...

      Excluir
    2. Da para ver bem a orelha, e quando ele olha para cima tem uma parte que da para ver um pouco mais o nariz, só que não da para ver os lados, em outra aparece a unha do dedo mindinho meia escura, e quando ele manda beijos tambem, só que eu estava comparando com a do homem que esta com ele, a unha do homem tambem aparece meia escura, então pode ser do vídeo, nas outras as unhas me parecem claras

      Dois detalhes em Pablito que não batem muito com Michael, as unhas, mais como eu já falei, na minha opinião tem como disfarçar, e o outro é o gogo, já andei fazendo comparações com o de Michael, e ele não tem o gogo tão saliente como Pablito tem, a não ser que agora que ele esteja com mais idade isso possa mudar, ai eu já não posso falar nada, pois não sei se isso muda com o tempo, o Pablo tem o gogo saliente, do resto tudo lembra Michael

      Love

      Excluir
  54. Ai amigas! Nunca vi.. não tenho tempo para nada. afffff.

    Não consigo mais interagir como antes... As horas voam.. e quando vejo...

    Quantas coisas legais,quantas descobertas.. e eu praticamente por "fora" de tudo. Não pode mesmo. tsc tsc tsc.

    Não perdi o interesse em nada referente a Michael,nem a Pablito.
    É por completa falta de tempo mesmo. :/

    Já li todos os comentários,vou dar uma bela analisada nesse vídeo de Pablito,também adoro essas músicas que vocês postaram do Michael.

    Ele é demais mesmo... me derreto toda... de amor! rsrs...
    É muito amor. Michael é muito mais que um visionário,ele está completamente a frente de seu tempo. Sempre esteve.
    Tem um talento único,uma coisa divina mesmo. Só Deus para nos presentear com tamanha doçura e talento.

    Amo demais essas músicas,para não passar batido,vou deixar uma fotinha linda do fofo.
    Desculpem amigas pela ausência,estou tentando arrumar tempo... e vou conseguir é só uma questão de adaptação e horários.
    Espero que me entendam.

    Amo Michael demais.
    Amo vocês amigas.
    Amo o blog.

    <3

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4jvtnBBEO1qd6rp1o1_400.jpg

    http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-snc7/c0.0.720.344.19928825623/p843x403/379195_487570411279299_727830322_n.jpg

    Ótima noite a todas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  55. Bom dia meninas!


    Vejam essa foto de Pablo, o que vcs acham?

    http://mjdancingdream.tumblr.com/image/43016558979

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto da foto tem essa frase

      obrigado pelos bons momentos lá em cima. Amor PRH!

      Love

      Excluir
  56. Bom dia, meninas!!Ana,ele está a cara do Michael em TII,completamente igual.Eu estava assistindo ao vídeo dele e meu marido deu uma olhada e falou:Esse aí não é o Michael de jeito nenhum. Aí eu perguntei pq, ele respondeu que o Michael é mais alto, tem as pernas mais longas, eu ainda não consegui perceber diferença entre os dois, sinceramente, ontem deu pra ver um pouco os olhos dele,e eu achei parecidíssimo com o Michael...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, tem vídeos que ele parece mais alto e mais magro, em outros mais gordinho e mais baixo, as vezes as mãos são finas e longas, e em outras as mãos são menores, eu acho que depende muito da forma como o vídeo é gravado sei lá, mais acho que isso influencia muito

      Outro dia eu estava vendo umas fotos de Michael na conferencia e minha irmã viu e falou que não era Michael, ai mostrei um vídeo de Pablito, ela disse que aquele é Michael, ela não é fã, e nem liga para essas coisas de fã,mais já viu muito as fotos e os vídeos de Michael por minha causa, minha vida se resume nisso praticamente rsrsrs

      Tudo em Pablito lembra Michael, como eu já disse, só o gogo é que me deixa uma pequenina dúvida, mais quanto ao resto...

      Bjs

      Love

      Excluir
  57. Vcs viram que estrago esse meteorito causou na Rússia, e quantas pessoas ficaram feridas, graças a Deus não houve mortes, poderia ter sido uma grande tragédia, fazer o que contra os fenômenos da natureza, só por Deus mesmo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,é o fim do mundo mesmo,cada coisa estranha acontecendo ultimamente, desastres naturais como esse,aumento absurdo da violência,mudança no comportamento das pessoas, enfim, só por Deus, como vc disse.

      Excluir
    2. Eu vi amiga,muito triste o que aconteceu.
      Parece mesmo o fim do mundo. Tantas coisas ruins acontecendo.

      É a força da natureza...

      Muito triste mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  58. Nessa foto de Pablo que eu postei, se vcs derem zoom ai na pagina mesmo, ela fica bem grande, e da para ver que no pescoço aparece manchas, mesmo sendo em preto e branco da para perceber, tambem da para ver o formato do nariz, do lado do braço podemos ver dois homens de terno que parecem seguranças, o lugar tem um palco de show, e é bem grande, acima dos seguranças tem um homem que me lembra um pouco Keni Ortega, e abaixo uma loira que lembra Karem, e as cadeiras e armações com as luzes me lembram cenas de TII, viajei legal não rsrsrs? aonde sera que Pablo tirou essa foto?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a camisa parece ser a mesma da loja de marionetes.O cenário parece ser TII, vc já pensou na possibilidade dele ser aquele sósia de TII, lembra que nos bastidores da gravação de smooth criminal aparecem dois Michaels de terno bege?

      Excluir
    2. A camisa é a mesma do vídeo da loja e do vídeo Billie Jean1, o sósia de TII é o Barry shaw, o mesmo que estava na conferência, embora muitos falaram que o sósia era Cristopher Gaspar, mais Cristopher não se parece muito com Michael, Barry é quase idêntico, poderia ate ser, mais aquele que dança nos vídeos de Pablo é Pablito mesmo, acho bem difícil alguem imitar Michael na maneira de dançar com tanta perfeição

      Foto de MJ e BS

      http://newspressrelease.files.wordpress.com/2012/12/mj-e-barry-shaw.jpg?w=300

      http://newspressrelease.files.wordpress.com/2012/12/mj-e-barry-shaw-2jpg.jpg?w=401

      Foto de Cristopher

      http://farm6.staticflickr.com/5128/5232495721_191d14c112_z.jpg

      http://farm5.static.flickr.com/4112/5072915758_7831342878.jpg

      Love

      Excluir
    3. Fui ver os vídeos de novo, Ana,vc tem razão, é difícil alguém imitar o Michael tão perfeitamente,inclusive na postura corporal,como vc citou no seu comentário abaixo,pode ser vídeos antigos do Michael que estão sendo divulgados somente agora...

      Excluir
    4. hahaha.. se você amiga Ana viajou.. eu viajei também.
      Acompanhei seu raciocínio e para mim fez muito sentido.
      Sabe.. estava pensando..deveríamos conseguir umas imagens das cadeiras do Staples Center e comparar com essas da foto de Pablito.

      Meninas.. é incrível,mas a cada dia tenho mais certeza que Pablito e Michael são uma só pessoa.
      As semelhanças são IMPRESSIONANTES!
      Chego a duvidar que existam duas pessoas tão parecidas nesse mundo. Porque os movimentos de dança são idênticos a TII e a aparência principalmente é muito igual.

      Vou analisar o gogó com calma.
      Eu nunca reparei,porque sempre achei o pescoço muito parecido,grossinho.

      É como vocês falaram,em alguns vídeos ele parece baixo e mais gordinho,em outros.. está idêntico a Michael,meninas isso é prova clara de Pablo e Pablito.
      São pessoas diferentes.

      Faz muito sentido.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  59. Meninas!!! :O
    Se vcs viajaram, tb viajei. ;)
    Fui fundo nessa..e percebi que até o formato das sobrancelhas é igual!! :O
    Vejam e comparem. Vejam como a sobrancelha é grossa no início e até o comprimento é o mesmo!

    https://lh3.googleusercontent.com/-3nL9jo8kl58/UR5-B6khEnI/AAAAAAAAKeU/EZPT-IWrHbA/s512/z1.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-forszKHvsjg/UR5-BL_7lZI/AAAAAAAAKeM/pU3M5yoEg90/s720/z8.jpg

    Ana, muito DEZ sua análise! E a sua tb Alana!
    Tudo a ver!!!

    Ana, naquelas fotos printadas que enviei ontem pra vcs, vc percebeu as manchinhas na mão??

    Alana se acaso vc quiser meu e-mail (para interagir através de e-mail tb) me avise que deixo aqui e vc anota e logo depois que vc anotar eu deleto, ok? Não gosto de deixar os comentários em moderação para enviar e-mail, coloco aqui mesmo e depois deleto. ;) Se quiser me avise, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comprimento e a distancia entre elas são o mesmo, tambem da para perceber mesmo com a máscara que o rosto tem aquela afundadinha entre as bochechas (que da uma vontade de apertar) e o queixo, e a curvatura do nariz

      As vezes penso, e se esses vídeos e fotos são de tempos atras e só estão sendo postados agora? eles poderiam estarem prontos já na época de TII

      Eu vi Maíra, eu tambem printei algumas, e a que ele esta mandando bjs da para ver as unhas

      Ainda preciso analisar os outros vídeos

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Oi, Maíra,vc já me deu o seu e-mail, lembra?Foi logo quando eu entrei aqui, daqui há pouco vou te mandar um, se der,envia as fotos printadas pra mim,ok? Me diz uma coisa, essa segunda foto que vc postou é o Michael mesmo ou é o Barry shaw?

      Excluir
    3. Sim Alana, me lembro que deixei aqui para que anotasse, mas pensei que não tivesse visto.

      Ok? Pode mandar que te envio. ;)

      Sim, essa segunda foto é do fofo mesmo, em TII.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...xiii...agora lascou!

      To fora dessa hemm

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Porque Ana, tá fora dessa??
      Esse não é o fofo???? :O
      Se não for ele, me internem pleaseeeee....

      É o fofo, ou não é???

      o.O

      Acho que vc já viram isso, afinal já é velho. Mas eu ainda não tinha visto.

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hXrkDgOC_o8#!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. É o fofo sim, tenho certeza disso!!
      Só pode ser ele!!

      Se não for ele, então nenhum deles de TII era Michael!! o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Gente, esse Barry, estão dizendo que não existe. Só há uma foto dele no google.

      Vejam isso:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FpJkWqbQCTM



      Excluir
    8. Está caindo uma chuva danada aqui, se acaso eu sumir, já sabem...minha net afogou. :(

      Excluir
  60. Boa tarde meninas!!
    Ontem depois daquela chuva, fiquei sem net...aff!!

    Fofo meu Rei...I love you more...LOVE
    Amor incondicional sempre!!!

    ohh..my god..que homem!!!!
    Quanta magia!!
    Que êxtase!!

    ...fissurada, parada, fanática na sua meu Rei!!! :)

    Meninas amo vc tb!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Meninas, o empenho desses fãs merece ser compartilhado e muito divulgado.

    Milhares de fãs de Michael, cada um fazendo uma parte nesse Legado de Amor!!

    Com União e Amor, chegaremos lá!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  62. Oh..esqueci de deixar o link..rsrs :D

    http://www.michaeljacksonslegacy.org/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  63. Vejam que maravilha!!
    Michael transformando o mundo para um mundo melhor!!

    http://www.michaeljacksonslegacy.org/index.php/projects/help-build-everland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha lido sobre Everland, muito legal mesmo, e fiquei feliz em ver que o Brasil esta entre eles, a união faz a força e o amor constrói e solidifica, e Michael é amor

      Love

      Excluir
  64. hummm...onde será que está o fofo??? o.O

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563333_3937850783231_977545968_n.jpg

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o de vermelho...rsrsrs...brincadeirinha

      Ele esta aqui comigo amiga rsrsrs

      Love

      Excluir

    2. Está bem amiga..o fofo está aí com vc, de pijaminha e prontinho para um cafuné..hummm...

      o.O

      Ser amigo é...
      Ajudar a alimentar seu sonho, mesmo que sabendo que o sonho dele é impossível. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  65. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/379225_3937935825357_1787635641_n.jpg

    hehehe...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/560498_3937702259518_2142961334_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/33940_3937951665753_131924651_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/13148_3938024027562_1712345068_n.jpg

    aqui, ele bem na dele..:)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/270289_3662401777178_1712628826_n.jpg

    aqui, não sei que peça é essa não..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/321239_3662400737152_625513854_n.jpg

    Não conhecia essas:

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/389345_2947670709348_1033834592_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/403528_2947661509118_523411050_n.jpg

    Aqui fofo, fofo, fofo...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/307670_3662695024509_1438371853_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas muito legal Maíra, aquela que ele esta de vermelho e com barbinha esta charmoso

      A da peça que vc falou, é uma serie que eles faziam, Skit Variety Show

      Veja o vídeo

      http://www.youtube.com/watch?v=vJ_psQyXCw8

      Tem esse tambem

      http://www.youtube.com/watch?v=kt9-ebaklf0

      Esse eu acho legal, ao lado tem outros, deve ser desse seriados de tv que Michael falou no livro Moonwalker que não gostava de fazer

      http://www.youtube.com/watch?v=-_9uUyv1g8c

      Adorei as fotos

      Love

      Excluir
    2. Uau!! ô menina!! Sabe tudoooo!! O.O

      Vou assistir esses vídeos. Valeu amiga!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amei as fotinhas amiga Maíra.

      Adoro ele disfarçado.

      É ou não é cute cute?? rsrs..

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Lindinho né, Fê?
      e bota cute nele amiga...puts!
      É o cute em pessoa. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  66. Meninas, meninas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha vou colocar todas na ambulância de que vai para Micholandia kkk agente já esta na Micholandia!!! uuuuuuuuuuuuuuuuu.

    Maíra esse video que vc postou esse cara é Barry não entendi nada!! Se for esse tal de Barry dançou , eu não sei mas quem é Michael.
    Ana aquela foto de Pablito amiga desisto, é um óculos maior que ele, um chapéu e uma mascara, só vendo mesmo as coxas, para ver se se destingue algo kkkkk

    Bjs , aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gente tira esse de............... que vai para
      Agora é Micholandia mesmo, mistura de Michael com chocolate holandês rsrsrs

      Excluir
    2. E Disneylandia claro rsrs

      Excluir
  67. Márcia, sou a primeira da fila, ok? kkkkkk...
    Sou chocólatra!!
    ...e esse chocolate holandês me enlouquece...hummm
    :D
    Amiga, esse do vídeo é o fofo sim. Se não for ele, preciso tomar choque na cabeça com urgência, porque deve ter fundido tudo..rsrsrs...

    Mas, é o fofo sim. ;)

    Vou explicar porque postei esse vídeo.

    Postei a fotinha do fofo aí em cima. E a amiga Alana, me perguntou se a foto não seria do Barry Shaw.
    Entãooo...mesmo tendo a certeza que é a fotinha do fofo, fui atrás desse Barry..rsrs e me deparei com esse vídeo e com o pessoal falando que esse é Barry e outros dizendo que esse Barry não existe.

    Mas é o fofo sim, claro que sim, tanto na foto quanto no vídeo.

    Mas, nessas alturas do campeonato.. Como tudo parece ser mas não é...
    Seeeee acaso não for o fofo eu me interno sozinha..

    o.O

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como eu não sou chocólatra, eu fico com o fofo e vcs com o chocolate, então já esta tudo certo e combinado, vamos de Disney, eu curto os brinquedos junto com o fofo, e vcs curtem comendo chocolate...bora meninas!

      Esse tal de Barry Shaw existe, faz sentido ele não aparecer junto de Michael por regras de contrato, pois se Michael precisava de um sósia era para despistar, e não podiam ver dois Michael juntos

      E'Casa nova, disse que o cara da conferencia era Barry Shaw, e eu acho bem possível, pois que não era Michael, isso ninguem muda a minha opinião, se não era Barry era um outro, menos Michael

      Love

      Excluir
  68. Boa tarde, gente. Ontem tentei entrar à noite, bem tardão, sem sucesso. Sem problemas. Estou muito contente de ver as fotos do Pablito. Estou contente de ver vc também, Fê.

    antes de ontem gostei muito do que vc postou do conteúdo referente à poesia ou por assim dizer, sobre o texto do Michael postado há dois dias atrás.

    Eu não estou em casa ainda e não tenho mobile (portable). Então, não li tudo do post, mas preciso perguntar, Ana, desculpando a minha ignorância. A voz do Pablito aparece em algum lugar? Se estiverem online agora, daria pra responder, por favor?
    Obrigada. Um grande abraço e beijo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga que bom. É uma maravilha nossas amizades e interação.

      Adoooro.

      Amiga,sei que a pergunta não foi direcionada a mim,mas acho que não dá para escutar a voz dele em nenhum vídeo.
      Posso estar enganada,mas pelo que vi até agora.. não dá não.

      A não ser que as meninas (Ana,Maíra ou Márcia) tenham descoberto algo com a voz.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. A não ser que as meninas (Ana,Maíra,Alana,Márcia) tenham descoberto algo com a voz.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  69. Alana, tudo bem contigo, girl?

    Beijo a todos.



    ResponderExcluir
  70. https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563333_3937850783231_977545968_n.jpg

    Eu adoro esta foto, gente, q Maíra postou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito cute cute né amiga! rsrs...

      Eu amo essas fotinhas,essa em especial também.

      :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  71. Olá amigas!
    Hoje o dia foi corrido,mas foi bom.

    Meninas.. vou deixar uns mimos para essa noite de sexta porque também merecemos essa doçura correndo em nossas veias todos os dias,horas e segundos! :D

    Também vou deixar aqui algo sobre tudo isso,vídeo das marionetes,fotinhas super de perto.. semelhança etc...

    Estava vendo as semelhanças de Pablito! Nossaaaaaa...
    O perfil é idêntico a Michael.

    Só fico com o pé atrás com relação a altura meninas.
    Estava assistindo e foi até comentado sobre isso lá no blog pela amiga Alana.
    Também estou pensando nisso.

    Com relação ao colar que a amiga Ana comentou,eu também já vi alguns vídeos da turnê History que Michael está usando um colar muito parecido com este.
    No mesmo modelo,e a cordinha parece igualzinha.

    Meninas.. pude ver um pouco o olho de Pablito,o perfil é idêntico.

    Também não entendo isso que a amiga Maíra disse,se Pablito diz ser só um fã,porque ficar agindo como Michael??

    O locaL parece mesmo estar fechado.
    Nossa meninas.. nesse ele aparece bem de perto dá para ver os detalhes.
    Meninas,vi as unhas de Pablito passa muito rápido,pode ser coisas da minha vista rsrs.. Mas juro que vi além das unhas "escuras" umas manchinhas no corpo.
    E as mãos meninas?? O.O

    É impressionante.

    Já não sei mais o que acrescentar.. vocês disseram tudo. E concordo com tudo também.

    Amigas,hoje estava dirigindo,e liguei a rádio.. e começou a tocar Remember the time. Foi só o tempo de ligar,era para mim escutar Michael.
    É uma delícia essa magia, fiquei até emocionada!

    É lindo esse sentimento,esse amor que percorre nossas veias.. nossos corações.
    É muito muito amor.Foi meu presente do dia. :D

    Mimos:

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/mikey-is-beyoned-sexy-michael-jackson-funny-moments-32681288-322-480.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/sexy-Michael-michael-jackson-15222404-523-600.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25200000/sexy-bad-tour-0-michael-jackson-25284597-508-480.jpg

    http://i.ytimg.com/vi/bXu8xjKG7xQ/0.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_me5v80n73A1qmgu0ao1_500.jpg



    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, no vídeo quando ele manda bjs da para ver as unhas, e me parecem um pouco escura, mais como o vídeo não é colorido fica um pouco difícil afirmar que são, mais em outros vídeos já vi isso tambem

      Eu acho que quem falou que é estranho por Pablito dizer que é só um fã mais age como Michael foi eu, a não ser que a Maíra falou tambem, se falou eu não percebi, me desculpa

      Tem um vídeo que se ouve a voz de Pablito, eu já ouvi e ate comentei aqui, mais me parece que vcs não conseguiram ouvir, mais eu tenho certeza que é a voz dele, pois não faz parte da musica, e agora em um dos últimos, me parece que se ouve tambem, só que não posso afirmar porque ainda não analisei esse vídeo

      E vê se não some por muito tempo D. Fê, aparece nem que for só para dar um alo

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga me desculpa! rsrs..
      Acho que me confundi com relação aos nomes do que foi comentado! rsrs..
      Achei que tinha sido a amiga Maíra,desculpa aí! rsrs...

      Eu vou ser sincera com você amiga,eu não ouvi a voz de Pablito,pode até ser que no vídeo dê para ouvir,amiga então te peço se você puder colocar aqui o minuto exato que você escuta a voz dele,facilitaria muito a possibilidade de eu ouvir também.

      Talvez você já tenha feito isso.. e eu não me atentei nos comentários.
      Se puder fazer isso eu agradeço.

      Sumo não amiga.
      Já estou arrumando meus horários,hoje consegui chegar a tempo de interagir um pouco com vocês. :D

      Meninas,é que comecei na universidade essa semana,e ainda estou me adaptando e organizando meus horários direitinho.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê amei as fotinhas!! :)
      É isso mesmo Fê, pode sumir não!! O.O
      Sua presença é muito importante. ;)

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
    4. Não tenho nada que te desculpar, isso as vezes acontece, eu tambem já me confundi algumas vezes, é normal rsrsrs

      Amiga, eu já postei o minuto exato que se escuta a voz, se não me engano era no min: 6:14, ou alguma coisa assim, era quase no fim do vídeo

      Não tem como eu postar pois Pablo já retirou esse vídeo, era de In the Closet, eu tenho ele, mais não da para postar, tenho certeza que a voz era de Michael, ou de Pablito, não fazia parte da musica, ele apontava para o chão e dizia alguma coisa para alguem que estava com ele

      Sobre as unhas de Pablito, no vídeo que ele esta em uma loja de brinquedos, não essa das marionetes, é da loja de brinquedos, o vídeo começa em preto e branco e depois fica colorido, nesse vídeo da para ver que as unhas são escuras, ele pega nos brinquedos, e tambem abraça uma mulher, daquele mesmo jeito que Michael costuma abraçar, uma mão nas costas e a outra segura a nuca ( ai ai, esse homem sabe como cativar uma mulher, já pensou um beijo bem romântico, com a mão na nuca e subindo os dedos entre os cabelos da gente, acariciando) me desculpa, me desconcentrei na viagem...continuando...da para ver as unhas, ele esta com a camisa aberta e da para ver as manchas no peito, só que esse vídeo ele tambem tirou, assim como outros

      Eu continuo insistindo que as unhas nem sempre aparecem escuras, vcs podem ver pela foto que a Maíra colocou na postagem acima, e em outras fotos de Michael, nem sempre as unhas são escuras, isso depende muito das fotos e das filmagens, e Pablito toma as precauções para que as imagens nos vídeos não fiquem bem visíveis

      Eu já cheguei pensar que esses vídeos não são de agora, mais e esses em que ele aparece na casa e em cima da laje, sera que tambem não são? é bem difícil tirar uma conclusão certa

      Bjs

      Love

      Excluir
  72. De pijaminha sim, veja, ele esta me esperando, e esta impaciente rsrsrs...já estou indo Mi Morzão

    Licencinha meninas, o prazer me chama

    http://www.lavozlibre.com/userfiles/image/mj-pijama.jpg


    Ser amigo é... muito mais que ser otimista, é ser convincente.

    Love

    ResponderExcluir
  73. Fátima, tem um vídeo que se ouve a voz de Pablito, e é igual a de Michael

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim. Quando a Ana comentou sobre a voz, conferi e parece mesmo. Só não sei em qual dos vídeos que ouvi. Mas, que parece, parece.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Foi em In the Closet amiga, só que Pablo tirou

      Love

      Excluir
  74. hummm...Ana, o fofo assim de pijaminha é demais, né?? AMOOO!!!

    Ser amigo é...
    Ver a loucura do amigo, participar dela e mostrar ao mundo que a loucura é uma dádiva!! :)


    Fofo...deixa o pijaminha aí para a amiga Ana e vem comigo...hummm...bora meu Rei.

    :D

    Boa noite meninas..
    Bjãooo
    LOVE

    fomos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser amigo é ,,,se entregar a essa nossa loucura e curtir cada momento dessa insanidade rsrsrs

      Amigas para sempre...nas alegrias e nas tristezas, nos momentos ruins e nos bons, e principalmente nas loucuras, essa é a melhor parte rsrsrs

      O pijaminha ele já tirou amiga, esta do lado da cama, e não tem condições dele sair assim como esta no momento, e te garanto que ele nem quer...nós dois não queremos

      Boa noite amiga...a minha vai ser ótima com o fofo ao meu lado

      Somos malucas beleza amiga...somos felizes apesar dos pesares rsrsrs

      Te ofereço essa musica

      http://www.youtube.com/watch?v=gm9rsniAe_o

      Bjão

      Love

      Excluir
  75. Com certeza amiga!! ;)
    ...ser normal é um saco, né??


    Maluco Beleza
    Raul Seixas

    Enquanto você
    Se esforça pra ser
    Um sujeito normal
    E fazer tudo igual...

    Eu do meu lado
    Aprendendo a ser louco
    Maluco total
    Na loucura real...

    Controlando
    A minha maluquez
    Misturada
    Com minha lucidez...

    Vou ficar
    Ficar com certeza
    Maluco beleza
    Eu vou ficar
    Ficar com certeza
    Maluco beleza...

    E esse caminho
    Que eu mesmo escolhi
    É tão fácil seguir
    Por não ter onde ir...

    Controlando
    A minha maluquez
    Misturada
    Com minha lucidez
    Eeeeeeeeuu!...
    Controlando
    A minha maluquez
    Misturada
    Com minha lucidez

    Vou ficar
    Ficar com certeza
    Maluco beleza
    Eu vou ficar
    Ficar com certeza
    Maluco beleza
    Eu vou ficar
    Ficar com toda certeza
    Maluco, maluco beleza...

    (AMOOO!!)

    Nunca imaginamos que essa insanidade toda fosse nos fazer tão bem pra alma, coração e mente, né amiga?
    E bora ser maluco beleza. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  76. Adoro esta música. E tem gente aqui em casa q é fã do Raul; já fez até uma exposição de desenho com imagens do Raul. Que saudades! Cheguei. Fê, vc vai ver q vai dar p. se ajeitar nos horários. Vc vai ver q dá pra fazer as duas coisas. "Quedi" a Galindo? Estou sentindo falta dela. Então, quer dizer que Dom Pablito pode ser mesmo o rei? I looooove, girls. Minha vida não seria completa sem vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Então, quer dizer que Dom Pablito pode ser mesmo o rei? "

      Quem sabe Fátima...e quem dera rsrsrs

      A nossa também não seria sem vc, formamos a família Jackson por parte de Michael

      Love

      Excluir