quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte IV





"Eu realmente não acho que este mundo estava pronto para o tipo de pessoa foi Michael. 
Você sabe o que eu estou dizendo?
Ele era o amor. Isso é tudo o que conhecia.
Ele amava as crianças, porque as crianças são inocentes, elas não estão contaminadas, elas não julgam você, não querem nada de você. E é por isso que ele se sentiu confortável estando em torno das crianças. "

Stephanie Mills

.............


"Ele é extremamente bonito, frágil e totalmente sobrenatural. Sempre tive a sensação de que ele não está de pé no chão, mas ligeiramente flutuando no ar. Michael Jackson sabe que ele aparece como isso para os 
outros, e ele também sabe como empregar isso."

Gottfried Helnwein,  artista irlandês

............. 



Em cada geração, há um punhado de pessoas que vêm a este mundo, equipadas com a capacidade de mudá-lo para melhor por causa de seu senso de consciência sobre o poder do amor. Essas pessoas compreendem o amor, não como um sentimento, mas como um estado de ser, uma maneira de se relacionar com o mundo. Elas têm uma certa luz sobre elas, uma forma de vida que abrange sendo gentil, atencioso, compassivo e empático. Através de sua capacidade de se conectar ao amor, elas têm o potencial para curar o mundo. Michael Jackson foi uma delas.

Na tentativa para definir o amor, vou deixar para Marianne Williamson através de seu livro chamado "Um retorno ao amor." Ela diz, "(amor) é nossa realidade suprema e nosso propósito na terra. Ser consciente disso, por experimentar o amor em nós mesmos e nos outros, está o sentido da vida."

Michael parecia verdadeiramente entender esse conceito. Sua conexão com o amor foi tão forte que ele teve uma capacidade maior de tocar profundamente outras pessoas com sua luz. Quando alguém que está conectado ao amor centra a sua atenção em você de uma forma positiva, o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que esse sentimento alegre é experimentado, você quer mais, então você está continuamente atraído de volta para a fonte, que no caso é Michael.

Lisa Marie Presley abordou sobre isso em sua recente entrevista com Oprah Winfrey. Quando lhe foi perguntado por que ela se apaixonou por Michael, ela disse, "porque ele era uma pessoa incrivelmente dinâmica. Se você estivesse em sua proximidade, e ele mostrasse quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de qualquer forma, eu nunca senti um homem tão elevado em minha vida. Ele tinha algo tão embriagador sobre ele."

Os fãs conhecem toda essa sensação muito bem. Sempre fomos o foco de sua atenção de forma positiva, mas foi bom ouvir que aqueles que estavam perto dele sentiam o mesmo efeito.

Oprah mesmo, permitiu ao fato de que ela foi tomada por ele, "Quando eu o conheci antes da entrevista em 1992", Oprah disse, "é como se ele brilhasse  sua luz sobre você. Quando ele se abre e deixa que essa luz atravesse, você só quer estar nisso, você só quer estar em torno disso."

Lisa Marie passou a descrevê-lo como sua droga. "Eu sentia que sempre queria estar perto dele. Eu sempre queria fazer parte dele. Sentia-me tão elevada. Nunca me senti desse jeito perto de outro ser humano, com exceção de um... que é meu pai."

A Luz de Michael, que afetou milhões em todo o mundo, foi tão poderosa que mesmo na morte continua puxando as pessoas de volta. Já faz mais de um ano e meio desde o seu falecimento e o mundo não consegue deixá-lo ir. (...) Uma vez que você foi  recepcionado por sua luz, é difícil deixá-lo ir. Você está atraído a ele para sempre, porque foi através dele que você experimentou o poder do amor.

Linda Higgins , 2010 
.........


"Michael era magia, pura e simples. Ele era um homem que acreditava na bondade da humanidade e encarnou o puro amor incondicional para o mundo."

Kellie Parker - Katie de "Moonwalker"
…………


"Michael é uma mágica, espiritual, sensual, excitante, encantadora, magnífica, incrível, perfeita. Ele é amor!"

Jackieneeley, um fã

………



"Eu vi Michael Jackson pela primeira vez em Duisburg, no palco do 'Wetten Dass'. Sua música me interessava  apenas ligeiramente, portanto eu estava muito calmo em pé ao lado da rampa de elevação em que Jackson deveria cantar " Earth Song '. Mas isso foi mudado nos próximos oito minutos. Senti Jackson antes de vê-lo. Você sente tal presença/ aura dentro de um ser humano somente poucas vezes na vida.  Sua música me atingiu como um martelo, sua voz bateu em mim como luz. Esse homem é uma experiência carnal, tal como uma dor ou uma alegria esmagadora. "

Christian Marcas , biógrafo de Michael, 2001

..................


Pergunta (via Twitter): Karen, por que você acha que Michael era um grande impacto emocional sobre as pessoas?
Karen Faye: Há uma pequena percentagem de pessoas que andam ou andaram na terra, irradiando amor incondicional. O amor é a força mais poderosa do universo. Todos os seres são atraídos para o amor. A resposta e solução para todos os problemas pode ser "amor".

"Aqui está a minha EXPERIÊNCIA com a VERDADE. Alguma vez você já se sentiu muito cansado ou doente para ir ao trabalho? Ou talvez algo dramático aconteceu em sua vida, o que tornava difícil para ir ao trabalho? Após 27 anos, tive dias assim, mesmo com Michael.

MAS, uma vez que eu entrasse na sala, onde estava Michael, era imediatamente banhada em energia. Ele estava constantemente DANDO energia. Ele não fazia nada, mas estava lá. Ele não tinha que dançar ou cantar. Você também poderia ver, todos na sala também eram afetados  por essa energia. Nunca saia do meu emprego com Michael empobrecida. Saia inspirada. Eu sei que todos vocês sentiram isso também.

Michael me ensinou a escolher um assento ao lado de alguém que construiu um muro ao redor deles e tentou romper através da energia do amor."

 Karen Faye – Maquiadora e amiga de Michael
..................

Tradução: Maíra
Fonte:: http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/



................

40 comentários:

  1. Bom dia meninas...

    Lindíssimo post amiga,maravilhoso...Michael é amor...puro e simples...amor...

    Li os comentários de vcs,e agradeço por me entenderem...eu quero continuar vindo aqui e falar sobre ele,me alivia um pouco a dor,e me faz sentir próxima á ele,e gosto muito de vcs,já estamos juntas á tanto tempo né?
    E foram tantas emoções,altos e baixos...uma verdadeira montanha russa de emoções...e a vida continua para mim,apesar de amar o Michael demais,extremamente demais e sentir muita sua falta,ele está sim comigo de alguma forma,então por ele e por amor á ele ,para mim ele estará eternamente vivo...em meu coração,em mim...

    obrigada por vcs entenderem essa minha nova percepção de tudo isso...

    Deus sabe o que faz e confio muito na justiça Divina...ela não falha amigas...eu sei disso...

    Vou deixar o meu vídeo de hoje...

    http://www.youtube.com/watch?v=dwrgLmy_Log&feature=fvwrel

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como te disse antes, teu coração é teu guia e vc pode e deve perceber as coisas que ele te chama a ouvir.
      Sempre estaremos juntas pelo amor de Michael e pelo nosso proprio amor, então esta tudo em seu lugar.
      Bjs

      Excluir
  2. Bom dia!

    Eu só vou dizer que Michael tem um poder divinamente impressionante,mesmo através de palavras que nem tenho a certeza se vieram dele, mas sinto que é exatamente o que ele nos falaria, isso surte um poder incrível, e muda muito o consciente da gente

    Michael é um ser elevadíssimo, Michael é um anjo e disso eu tenho plena certeza

    Michael me surpreende cada vez mais e mais e mais

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigas!! ;)

    É isso!
    Estamos todas juntas por amor a Michael.
    O importante é esse amor e o que ele pode fazer, não é?

    Mi, essa música diz tudo. ;)
    Ele não está sozinho e nunca ficará. Estamos todos unidos a ele e cada vez mais pessoas se unirá nessa união de amor e compreensão.

    Ana, concordo com vc.
    As palavras não poderiam ser de mais ninguém, a não ser do fofo.
    Pelo pouco que li, a sensação que me passa é absolutamente essa.

    Vou continuar a ler, com certeza.
    É interessantíssimo. Em tudo há dois lados, precisamos de estar abertos para uma compreensão melhor, para uma visão mais ampla, não é?
    Em tudo há um propósito e também o tempo certo pra tudo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Meu vídeo de hoje meninas. ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=fY-rA7uOjGQ

    Michael meu fofo, meu Rei..

    Seu amor me excita
    Me extasia
    Estou longe de desistir
    Dessa vez é eterno
    Estaremos sempre unidos
    O amor é a resposta
    Ouço a sua voz
    Sinto sua energia
    Sinto seu cheiro
    Sua respiração
    Sua luz
    Você é minha escolha agora
    O amor que você trouxe
    Me renasceu, me espiritualizou
    O paraíso está em meu coração...
    Quando você se aproxima eu ouço harpas
    e anjos cantando
    Você sabe como me sinto
    Isso não pode dar errado
    Não posso viver minha vida sem você
    Eu não consigo aguentar
    Sinto que nos pertencemos
    Somos eternamente UM
    Minha vida não tem valor
    Se não estou com você
    Não consigo parar de te amar!!
    Agora é para sempre!

    I love you more...
    LOVE
    Amor incondicional SEMPRE!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra eu estou extasiada com o nível de sabedoria e espiritualidade que esse ser alcança, é inebriante, ele nos embriaga de tanto saber, de tanto amor

      Cada pessoa tem sua maneira de interpretar as letras das musicas de Michael, mais eu sempre vi como uma forma de expressar o seu amor por Deus, pelos fãs, pelas pessoas que o amam, pela natureza, e transbordar o seu grau altíssimo de espiritualidade, mais como eu disse, cada um sente de uma maneira

      Suas letras, suas musicas e seu amor são universal

      Bjs

      Loce

      Excluir
    2. Oi Ana,tudo bem com vc?

      te adoro muito amiga!!

      só queria te dizer isso...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Oi Mi!

      Tudo bem graças a Deus, e desejo que vc tambem esteja amiga

      E eu só quero te dizer..."te amo"

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. ...Eu te amo mais, amiga...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  5. Com certeza amiga, nosso Michael é puro êxtase!!
    Michael é uma luz nesse mundo meio cinzento.Quanto privilégio temos, né?
    Ele nos banha amiga, com seu amor, com sua luz.
    Pode ter certeza que a minha maneira de sentir sua música é a mesma que a sua..rsrs
    Meu Deus!!! Essa sensação não pode ser outra coisa a não ser êxtase!!
    Quanta gratidão sinto por Deus ter colocado Michael em minha vida assim, tão profundamente. E por eu senti-lo da forma exata.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agradeço muito Maíra, por essa honra, nesse espaço e na mesma era.
      Bjs

      Excluir
    2. É um privilégio né Márcia? Um privilégio único!!
      Isso não acontece sempre não, deve ser em cada milênio ou mais..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Olá amigas!!
    Nossa.. tem que chegar logo o final de semana!
    Essa semana está realmente um caos para mim. Acredito que a próxima semana será bemmmm mais tranquila.

    Só queria dizer de coração estou sempre aqui! :D
    Amo vocês.

    Abaixo meu vídeo para essa noite de quinta;Lindíssimo demaissss...

    Michaellll te amo demaisss amor! Tanto.. que transborda no meu coração...

    http://www.youtube.com/watch?v=ds3lhHS6u0A&feature=fvst

    Aproveitando.. amigas,vocês tem alguma notícia de Pablito?? O.O

    Bjãoo
    LOVE <3



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablito é outra loucura Fê, deve estar em Paris kkkkk, mas amiga acho que o ultimo video foi Bille, mas Ana deve saber se á algo novo.
      E ai Aninha??!!
      Bjs

      Excluir
    2. Fê, é verdade, puts..preciso de um descanso tb.
      ...pra poder flutuar tranquilamente com o fofo pra lua..rsrs

      Não soube mais nada do Pablito amiga. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Puxa... esse sumiço que mata! rsrs..
      Obrigada amigas.

      Nós temos que flutuar sobre essa energia maravilhosa que Michael emana.
      O amamos demais,né amigas?? :D

      Sei.. que estou sentindo falta de Pablito.. acho que já me apeguei! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  7. Estou tão nas nuvens que realmente o meu pouco tempo esta sendo dedicado a delicia da leitura que estamos fazendo, isso esta me fazendo viajar em mares e lugares que eu sabia que existiam, pelo menos dentro do meu coração, se é ele, nem importa, é como Plabito!!
    A continuação do post é otima, pois sabemos que em alguns depoimentos existiram as najas.
    Mas que pelo menos descobriram a verdade, então tá valendo pelo perdão.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Márcia. ;)
      O importante é a sensação que temos, né?
      O importante é viajar, longe, bem longe com nosso fofo na mente. :)

      Sempre há aqueles do contra, né? tsc tsc tsc..esses são apenas detalhes..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Mi, minha amiga...

    Fui excluir meu comentário e o seu foi junto. :(
    Não sabia que se excluísse meu comentário o seu ia junto. Agora que me toquei, acho que foi junto porque seu comentário era a resposta do meu. Então, quando excluí o meu o seu foi junto. :(
    Sou totalmente lesada nos lances de blog amiga... e acabo fazendo cada..rsrs.. Só sei fazer as postagens mesmo..rsrsr
    Me perdoe novamente e poste seu vídeo de novo...pleaseeee...:D

    Agradeço sua compreensão amiga. Eu sabia que você entenderia tudo, afinal estamos na mesma sintonia. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...claro que entendi amiga...

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vjW1iq4IO2k

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  9. Queria também deixar aqui que meu e-mail está dando problemas.
    Caso vocês me mandem mensagens e eu não responda é por causa da conta. Então.. quando mandarem,poderiam deixar um recado aqui no blog?

    Obrigada amigas,é que adoro os e-mails de vocês. Mas essas coisas não dependem de mim,vocês sabem né!
    Só para eu me situar;

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!

    Pablito removeu o vídeo do hotel

    Mais não fiquem ansiosas meninas, ele tambem tem seus deveres rsrsrs, logo ele aparece...logo logo rsrsrs...aguardem

    Eu estou mergulhada de corpo e alma em Michael

    E vcs, ainda analisando a laptopgrafia? já liguei tantas coisas a ela que já deu pau nos neurônios

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana , tó doidinha, meus olhos,so enxergam e mente só pensam e pensam rsrsrs

      Meninas vejam que bonitinho, não sei se vcs ja viram, amei

      http://www.youtube.com/watch?v=Os_6jmsdVkg&feature=watch-vrec

      Bjs

      Excluir
    2. amiga sei que mudei de lado ,mas só por curiosidade de que foto vc fala?...não vi o link aqui...

      não é recaída não amiga,só curiosidade mesmo..rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Oi Mi, eu não sei se a pergunta foi para a Márcia ou para mim, me desculpe, só vi o seu comentário agora

      E pare de falar que mudou de lado, vc é uma das nossas, independente do lado que esteja, vc ama Michael, então continua uma de nós, isso que é importante

      Se vc perguntou sobre o que eu falei, não é foto, eu disse laptopgrafia, por que o que estamos vendo vem de um laptop, então fiz uma mudança no nome...psicografia para laptografia rsrsrs

      É uma psicografia de Michael que virou livro, e uma psicografia de quase dois anos, interessante não?

      Tambem não sei se vc vai gostar, mais já que vc acha agora que Michael morreu mesmo, o que eu posso te dizer é que é linda, emocionante e embriagadora, mais eu vejo isso de outra forma

      Se vc quiser ver eu te passo o link de novo, mais eu já te aviso que vai mexer muito com o seu lado emocional

      Bjs

      Love


      Excluir
    4. amiga,desculpe eu entendi tudo errado então...rsrs

      Ana,se vai mexer muito com o meu emocional,então por enquanto eu prefiro não ler,estou muito sensível ainda com tudo isso,e se é uma psicografia,é dele fora do corpo, no plano espiritual certo?

      Prefiro esperar amiga,vamos dar mais um tempo,quem sabe no ano que vem...vamos esperar 2012 acabar,daí eu leio essa psicografia,vou tentar pelo menos,se não aguentar eu paro...existem muitos relatos de psicografia dele na net...mas como acreditava nele vivo,nunca li,mas quem sabe mais para frente,quando minha cabeça e coração estiverem mais no lugar...eu procuro por isso...acredito nisso,nem preciso dizer isso pois vcs já sabem né?

      ...mas ainda está sendo muito triste para mim aceitar que ele se foi,então...melhor deixar assim,por enquanto!!

      obrigada por esclarecer amiga...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  11. Bom dia meninas!

    Vcs queriam noticias do Pablito, eu disse a ele, e ai ele mandou esse vídeo para matar a saudades, vejam antes que ele tira, mais se tirar logo vem o completo

    Bjs


    http://www.youtube.com/watch?v=55y89S1FWmI&feature=plcp


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael, meu amor cuidado para não cair rsrsrs, ele esta na lage, Ana vc deveria trabalhar na P.F. de Sherlock a detetive chefe Valeu kkkkk

      Ontem teve um apagão aqui que passei a noite penando ufaaa
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Márcia!

      Eu vi nas noticias...da net, é a escuridão dos três dias esta chegando aos poucos

      Menina, adorei o movimento de Pablito a partir do 1:00 min: ao 1:03

      Quanto a sua sugestão, eu prefiro continuar como secretária particular de Pablito, é mais...digamos...agradável rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  12. Bom dia meninas!! ;)

    Amigas, sei que não posso ficar dando muita bobeira, ficar largando vcs aqui sozinhas com o fofo..conheço vcs o suficiente para ficar bem cautelosa em relação a isso.. o.O
    Masss...estou estou resolvendo uns assuntos, não estou ausente, não estou longe não, ok? Estou acompanhando tudo direirinho. o.O

    rsrsrs... :D

    Nada de agarramento com o fofo, heim?? Pode não..tsc tsc tsc..
    O.O

    Meninas, além de estar resolvendo uns assuntinhos na vida pessoal, também estou traduzindo um livro. :)
    Claro que esse processo vai demorar. :D
    Mas já vou adiantando, ok?
    Estou no comecinho, então não sei o desenrolar dele. Estou amandoooo! Mas, se no decorrer da leitura eu não me agradar, largo a tradução e passo o link e vcs se viram..rsrs.. Mas, se continuar lindo e verdadeiro como está até agora, vou traduzindo e trazendo pra cá prontinho para interagirmos. É tão bacana nossa interação, amooo!

    Vi o vídeo do Pablito. DEZ!!!!

    Ana, jamais que vc perderia esse close né??? :O
    uau...ploft..

    Mi, vc é uma fofa, te agradeço a compreensão e a repostagem do vídeo.

    Fê, eu tb as vezes fico enrroscadona com meu e-mail, vc viu que outro dia quase o perdi. Uma droga. Dá uma insegurança danada, principalmente quando eles bloqueiam e ficam fazendo exigências..

    Márcia, se o Pablito cair da laje, com certeza, nada acontecerá com ele, porque cairá bem em cima de uma de nós..rsrs afinal estamos todas boquiabertas olhando ele aqui de baixo..rsrsrs

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu não estou agarradinha nele não, eu estou coladinha nele, e se ele cair da laje...cairei junto, eu por baixo e ele por cima de mim, para amortecer a queda rsrsrs

      Vc sabe que meus olhos são viciados nesse close, é o ponto de partida para se ter uma análise de primeira categoria, é o ponto de partida fundamental

      Vou aguardar ansiosa essa tradução, e a outra tambem...lembra?

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ana, a minha tradução vai demorar um bocadinho..rsrsr pra não dizer um bocadão..rsrs
      Vou primeiro postar a tradução de Wendy. (Isso é se eu conseguir resolver uns lances aqui, caso não dê certo, posto de uma outra amiga, ok? O importante é interagirmos à respeito, né?)

      Qual outra?? O.O boiei amiga! o.O

      Ativa meus neurônios..pleaseee...
      tô doidinha..tudo por amor ao fofo..puts! como o fofo exige!!
      :D


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, vc me conhece bem..sabe o quanto sou lesa nesse lance de blogs..kkkk..então tenho que ir devagarinho..engatinhando..rsrs mas chego lá. ;)
      Com vontade e empenho, nada é impossível. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Dica...relógio...horas...musica

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. ah tá amiga..rsrsrs
      Vou postar na segunda essa. ;)

      Hoje estou querendo postar o 1 capitulo do livro do fofo que a wendy traduziu, para propagar, para interagirmos e para que fique aqui no blog arquivado para algumas pessoas que ainda não tiveram acesso a ele, e mesmo as pessoas que não são fãs mas que podem por um erro de clic cair aqui..rsrs..

      Então segunda feira sem falta, ok amiga?
      Essa semana foi meio conturbada.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    6. Realmente amiga,dá uma insegurança danada.
      Mas acredito que voltou ao normal.É uma loucura mesmo,quando começa assim.. o coração fica na mão;

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. ...está tocando One more chance...

    Meu Deus!!
    como eu amo o Michael...
    e como eu queria mais uma chance...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi minha amiga, ele está nos dando outra chance, é assim que encaro. Estou tendo essa chance que ele nos deu e estou fazendo o que não fiz. Sei que é difícil não termos a presença física dele aqui com a gente ( digo a presença visual)
      Mas, o importante é sentirmos Michael bem perto. E é isso que está acontecendo, né? ;)

      Amo essa música!!
      Amo o fofo e vcs tb!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Isso mesmo amiga assinado!!
      Bjs

      Excluir
    3. Obrigada amigas,

      Maíra eu entendo o que vc quer dizer amiga...

      eu não sei mais o que fazer...estou perdida...
      essa é a verdade...

      quando entrei agora estava tocando on the line...escutei,chorei,e agora estou escrevendo...

      eu também amo muito ele amiga...tanto que chega a doer...
      e amo muito vcs também...obrigada por esse espaço,aqui com vcs me sinto á vontade para desabafar,rir,e chorar também...me desculpem...

      http://www.youtube.com/watch?v=o2DvsAQGit8

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir