domingo, 14 de outubro de 2012

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte III


(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)





"Acima de tudo, Michael era uma pessoa muito humanitária. Ele tinha muito amor em seu coração. Ele se preocupava com todos, especialmente as pessoas na rua. Ele não era convencido - ele não tinha ego algum e ele tentou fazer tempo para todos, porque ele não queria ferir os sentimentos de ninguém. Se ele pensasse que fez algo errado, ele realmente iria se incomodar. Ele tinha mais amor do que qualquer um que eu conheça. (...) Acima de tudo, Michael era amor."
Miko Brando, filho de Marlon Brando, amigo de Michael.





" Michael era muito agradável , quero dizer que somente quando você estava com ele , você estava feliz. "
Chris Tucker, comediante e amigo de Michael

..............

"Sou louca por Michael e eu o amo muito. Ele tem sido a minha inspiração. Ele é muito gentil, um ser humano maravilhoso, um dos mais especiais neste universo, não sei nem se ele sabe o quão especial ele é. Portanto, sempre que eu posso estar perto dele, eu gosto. Gosto de esfregar ombros com talento. Ele tem boas vibrações. Sua aura é apenas sobre amor. Então, eu gosto de estar com ele. "
Diana Ross

……………

" A única coisa que tento incutir nas pessoas é que Michael era o epítome do amor . Ele foi a pessoa mais amorosa e gentil que eu já conheci. "
John Bahler

………..

Moderador : "Se Michael Jackson tivesse uma palavra para descrevê-lo o que seria ? "
Leon Jones ( pintor) : Amor . Porque isso é tudo o que ele era.
partir de uma entrevista no rádio

........

"Você sabe, Michael era tão doce e inocente. Não acho que o mundo estava preparado para tal pessoa como ele foi."
Monique: "ele era amor."
Stephanie Mills: "ele era amor."

Monique em Show (Janeiro de 2010)

............

"Michael é o amor, amor, amor. Quero ser como ele!"

9-year old boy , depois que Michael leu uma oração na Basílica de "Nossa Senhora da Paz" na Costa do Marfim (90)

...................

"Ele tinha essa luz interior e ele se considerava ser extremamente feio. Ele dizia que não era um homem bonito. “É por isso que não faço entrevistas e não vou em programas de entrevistas.”. Ele disse: "Primeiro de tudo, eu não levo uma vida interessante, trabalho o tempo todo" (e isso foi o que ele fez, ele trabalhou o tempo todo).

Ele nunca realmente compreendeu que ele tinha aquela luz interior.

Sentado e conversando com Michael eu podia estudar seu olhar e eu podia ver por 1.000 milhas. Ele tinha os olhos mais incríveis. Eles ficam bem no vídeo, mas nada como em pessoa. Quando na verdade você está sentado em frente a olhar para ele. Aqueles olhos eram inacreditáveis. Houve momentos em que isto simplesmente me fazia parar em minhas trilhas e houve momentos em que eu estaria em torno dele, onde eu tipo que fazia me esquecer quem ele era e então ele manifestaria em mim .... "Estou sentado aqui ao lado de Michael Jackson.” Eu nunca superei isso. Houve momentos em que ele faria essas coisas rapidamente em pequena distância e eles eram como um relâmpago. Isso era simplesmente tão rápido, tão preciso e simplesmente fantástico. "

David Nordahl, pintor retratista de Michael Jackson

...............

Michael não pôde reconhecer a fraude nos outros, porque ele é incapaz de enganar. Ele apenas enxerga o bem nas pessoas, mesmo que a bondade seja meramente um reflexo de sua própria luz."

Talitha Fluttrby, uma fã que conheceu Michael por muito tempo.



....................

32 comentários:

  1. Bom dia, girls. Vou pegar este post pra comentar o documentário do Spike. Mãe de Deus, altíssimo nível! O verdadeiro Michael: profissional genuíno, leve, forte, natural, conhecedor do que sabia, sem molestar ninguém, jamais brigava; jamais se engrandecia, só pedia, sugeria, mas a sua intervenção era natural: um verdadeiro líder. Ia pra casa, pensava a cena, ainda pedia por telefone. Era uma pessoa totalmente voltada à música. O seu glamour não foi criado por ele. Alí estavam pessoas sendo entrevistadas, que falam verdades, sem se promover. Afinal, aquilo não é um filme, e sim, um documentário. Se, por exemplo, uma criança alienada estivesse assistindo isso, só ficaria sabendo q MJ morreu, no final do doc., pois somente no final, são perguntados onde estavam qdo. souberam da notícia da morte: todos choraram, ao resonder esta pergunta. Scorsese (TAXI DRIVER,O Touro Indomável, Os infiltrados, Os bons Companheiros) que o dirigiu no média-doc. Bad, junto com Snipes) com um semblante sério, disse q estava viajando. Todos justificaram o sucesso e a marca de Michael, e a sua vocação para o gênio, em fatos e em teorias. Ele era um gigante com rosto de menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Fátima,ainda não vi esse documentário do Spike Lee.
      Mas pelo visto é muito bom né! :D
      Obrigada por comentar acerca dele,agora já sei que é ótimo.
      Vou ver se encontro na net ele...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fátima, pelo que vc falou e pelo que já ouvi falarem sobre esse documentário, ele é ótimo, eu tambem estou ansiosa para ver

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Fátima, fiquei super feliz e emocionada com os detalhes que vc passou sobre o documentário.
      Como havia te falado, eu estava bastante cismada com que viria com esse documentário. Pois como já estamos bastante calejadas com todos querendo um pedaço de Michael para se promoverem, fica difícil confiar em algo ou em alguém, não é?
      Agora é esperar para que esse documentário seja lançado em dvd o mais depressa possível e que seja um estouro nas vendas. Afinal nosso Michael merece, seus fãs também.
      Obrigada mais uma vez por compartilhar conosco em detalhes esse documentário e por nos contagiar com o seu deslumbramento!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Boa tarde amigas.

    Amiga Maíra,respondi seu vídeo no post anterior,ok? :)

    Vocês tem alguma notícia a respeito do box BAD 25 anos??
    Eu pesquisei mas não encontrei nada sobre ter chegado aqui no Brasil.A Sony Brasil,disse que chegaria na primeira semana de Outubro e até agora nada.Talvez já tenha chegado,eu é que não encontrei! :)

    Bom... para curtirmos esse domingo,deixo um vídeo lindoooo de nosso lindão.

    http://www.youtube.com/watch?v=tPAyKSe69ts

    Michael my love,I love you so much... <3 <3 <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi nada sobre o lançamento aqui no Brasil Fê, eu sei que na maioria dos países ele esta fazendo o maior sucesso, e tambem já vi que em Portugal os fãs estão reclamando que o álbum Bad25 não esta sendo promovido conforme ele merece

      Mais esse é o nosso Brasil amiga, não dão valor aos que realmente tem valor

      Eu fui perguntar em uma loja se eles sabiam quando iria chegar ao Brasil o álbum e o dvd, o cara nem sabia desse lançamento, ele me disse que quando vai pegar as encomendas da loja eles sempre mostram o que esta em lançamento, mais que não falaram nada a ele a respeito de Bad25, eu achei isso um absurdo

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Obrigada Fê por sua atenção! ;)
      Deixei minha resposta lá, ok?

      As notícias que tenho visto, é que será lançado no dia 21 de outubro. Vamos ver se será mesmo.
      Estou ansiosa para ter o meu!

      Álbum Bad 25 de Michael Jackson chega às lojas.

      Os fãs de Michael Jackson já estão delirando. Tudo porque o álbum Bad, de Michael Jackson, comemora seus 25 anos de sucesso, como um dos álbuns mais populares do rei do pop.
      Para comemorar este quarto de século, na sexta-feira (21) será lançado um pacote batizado de BAd 25, onde os fãs poderão encontrar três CDs e um DVD com as cenas originais do show que Michael apresentou para o Príncipe Charles e a Princesa Diana e mais de 70 mil fãs que faziam parte da platéia que ocupou o no estádio de Wembley, ao Norte de Londres, em 1988.
      Bad foi o sétimo álbum de estúdio de MichaelJackson, lançado em 31 de agosto de 1987,com mais de 30 milhões de cópias vendidas e cinco Number Ones nas paradas dos EUA (BillboardHot 100). Foi seu retorno no mercado, cinco anos depois de lançar "Thriller.
      Fonte: Fuxico
      http://www.saibaja.com.br/radio-saudades-fm/noticia/1364-album-bad-25-de-michael-jackson-chega-as-lojas

      ...........

      Ohhh amiga!! Se eu te disser que amo essa música e esse vídeo, vc acreditará né?? rsrs...

      Obrigada amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amigas,obrigada pela atenção.

      Achei também um absurdo amiga Ana essa história. Minha nossa! O álbum já está conhecido no mundo inteiro e aqui no Brasil é isso?? o.O
      Que triste isto.
      Quanto desrespeito! Eu fico muito triste quando percebo essas coisas,é meio que um descaso,tanto com os fãs,quanto com Michael. :(

      Interessante amiga Maíra! Tomara que chegue dia 21 de Outubro mesmo, porque convenhamos,já passou da hora né amigas!!

      Eu também não vejo a hora para ter o meu.Obrigada por compartilhar essa notícia amiga.
      Claro que acredito amiga,nosso Michael é maravilhoso! E essa música é linda e diz tudo né!
      Também me considero uma sonhadora,daí a identificação né! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  3. Podem me chamar de boba eu não ligo, Porque meu amor por Michael esta a cima de qualquer coisa..Mas tenho que conferssar uma coisa,eu não supotor,eu não gosto,eu detesto,eu odeio,eu não gosto nem de ver.........Qual quer foto do Michael J com mulher**Morro morro morro de ciume dele,Sei que é bobeira mas é o que eu sinto por ele ''CIUME''
    Mas intento que elas são fã igual a mim e espeito muito todas elas.
    Ohh Maíra minha linda me desculpe pelo um pequeno desabafo aqui no seu blog ,mas toda vez que vejo essas fotos do Mj com mulher eu fico e sinto e não posso controla..Que tenho mesmo muito CIUME dele!!
    kkkkkkk
    *
    Parabens minha linda mais uma vez vc nos surpreendeu com esses lindos depoimentos das pessoas que amava mesmo M . J♥
    *
    Acima de tudo, Michael era uma pessoa muito humanitária. Ele tinha muito amor em seu coração. Ele se preocupava com todos, especialmente as pessoas na rua. Ele não era convencido - ele não tinha ego algum e ele tentou fazer tempo para todos, porque ele não queria ferir os sentimentos de ninguém. Se ele pensasse que fez algo errado, ele realmente iria se incomodar. Ele tinha mais amor do que qualquer um que eu conheça. (...) Acima de tudo, Michael era amor."
    Miko Brando, filho de Marlon Brando, amigo de Michael.

    ♥♥
    ♥♥♥.....
    *
    De uma boba ciumenta e uma simple fã que te ama pra sempre Michael ..Eu Vicencia***

    Adoro vc Maíra pra sempre***Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu tambem fico com ciúmes, queria estar no lugar delas, mais por outro lado eu acho bom vê-lo rodeado de mulheres, assim cala a boca desses hipócritas que ficam falando asneiras dele

      Michael pode ser muito tímido, mais que ele gosta de estar rodeado de mulheres...com certeza ele gosta rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. kkkkk..ai ai meninas...
      Acho que esse ciúmes do fofo todas temos..rsrs Não tem jeito.
      É uma mistura de ciúmes, de inveja...e mais não sei o quê..rsrs
      Ohh vontade de dar um abraço desses nele..caramba!

      Vi, pode crer, somos duas bobas então..ou melhor, milhões.. rsrs..
      Amiga, pode desabafar a vontade, aqui não precisamos nos conter..rsrs

      Meu outro ladinho, tb pensa como vc Ana. Assim entope a boca desses ignorantes que sempre falaram asneiras sobre ele, por pura inveja, frustração e raiva mesmo.
      Michael despertou e desperta a atenção não apenas das mulheres, mas de todos, independente do sexo, é o que está e sempre foi muito evidente, não é?

      A timidez de Michael é um afrodisíaco...rsrs..ô coisa fofo esse homem, puts!!!

      Vi, esses depoimentos, são realmente incríveis, conscientes e verdadeiros.
      Obrigada por sua atenção e carinho.

      Também te adoro!! ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    3. hihihi.. Milhões bobas mesmo! rsrs..

      Acho mesmo que todas nós apaixonadas, ficamos loucas de ciúmes quando vemos essas fotos!

      Eu também fico assim.
      É amor demais amigas! :D
      Porque sabemos que Michael é irresistível.

      O lado bom é o cala a boca nesses hipócritas que falam de Michael sem o menor conhecimento.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Fernanda, esse aí do q l falei...é aquele do Spike Lee, que está programado, a priori, para sair em DVD. Ele é recente, e faz parte das comemorações dos 25 anos do Álbum Bad. Spike Lee filmou tudo em torno do que ocorreu com as gravações do álbum Bad, seja em clipes, em média-metragens, em shows, ideias, fatos, trabalhos com MJ. E o resultado ficou excelente e sob o espírito da verdade e dignidade, sem sensacionalismos e irresponsabilidades, amore. Então, somente foi liberado para o Festival do Rio, na semana passada, e por sorte, o CINE SESC o trouxe, pois este último se presta a muitos documentários e filmes de arte. Mas só foi uma vez. Ainda não saiu o dvd. Uns falam q vai ser lançado em DVD em 2013, outros, q falam em novembro. Como a repercussão no
    Rio foi muito boa, e ele f icou entre os melhores, quem sabe, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que esse documentário vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 19 de outubro, eu acho que se estrear la logo eles liberam para outros países, pois falaram no começo que não passaria em cinemas, mais se já estão passando em alguns eu acho que eles acabam liberando sim, ainda mais que já esta sendo um sucesso em comentários, depois eles lançam em dvd, fizeram isso com This is it, disseram que era só em alguns cinemas e por poucos dias, depois passou em todo lugar

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Também creio nisso Ana.
      Tomara mesmo que estreiem em todos os cinemas. Tomara que seja uma grande explosão no mundo todo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Muito obrigada amiga Fátima,pela explicação. :)
      Tomara amigas!
      Fiquei super interessada.
      Achei que já estava na net! :)

      Então, aguardar mesmo..
      Valeu!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Oi meninas!!!

    Tantas verdades maravilhosas para serem ditas sobre Michael, todos deveriam fazer como vc amiga Maíra, divulgarem as belezas verdadeiras de Michael e não os lixos, mais infelizmente para alguns as verdades não chamam a atenção como os lixos

    Amei sobre os olhos de Michael, eu posso sentir uma sensação inexplicável no olhar de Michael ate através de fotografias, parecem que eles tem vida, eles brilham ate nas fotos, fico imaginando quão maravilhosos e que sensação me causariam olhando pessoalmente nos olhos dele...não sei se resistiria a tanto

    Sentado e conversando com Michael eu podia estudar seu olhar e eu podia ver por 1.000 milhas. Ele tinha os olhos mais incríveis. Eles ficam bem no vídeo, mas nada como em pessoa. Quando na verdade você está sentado em frente a olhar para ele. Aqueles olhos eram inacreditáveis. Houve momentos em que isto simplesmente me fazia parar em minhas trilhas e houve momentos em que eu estaria em torno dele, onde eu tipo que fazia me esquecer quem ele era e então ele manifestaria em mim .... "Estou sentado aqui ao lado de Michael Jackson.” Eu nunca superei isso. Houve momentos em que ele faria essas coisas rapidamente em pequena distância e eles eram como um relâmpago. Isso era simplesmente tão rápido, tão preciso e simplesmente fantástico. "

    David Nordahl, pintor retratista de Michael Jackson

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana. Há tantas maravilhas para serem evidenciadas sobre nosso Michael, não sei porque perdem tempo com os lixos.
      Eu sinceramente, prefiro me preencher com essa grandiosidade que transborda de Michael. Lixos eu dispenso.
      E é tão prazeroso poder repassar suas verdades, suas maravilhas.. AMO!!!

      Dizem que através dos olhos enxergamos a alma. E é bem verdade.
      Os olhos de Michael são o espelho de sua alma, de sua essência, e eles sempre estiveram voltados ao mundo inteiro, despejando sua luz, seu amor, sua energia.

      Como já disse diversas vezes, me tornei fã de Michael na época de seu julgamento, justamente porque vi suas verdades em seus olhos.

      É verdade amiga, há vida nos olhos de Michael, há luz!!

      Nordahl também arrasou em sua reflexão sobre Michael.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Com certeza amigas,
      Também foi a parte que mais gostei desses relatos.Os olhos de Michael são tão maravilhosos e tão profundos.Mergulho de corpo e alma neles.Deve ser uma experiência única olhar em seus olhos pessoalmente.Só nas fotos são arrebatadores,imagina pessoalmente!!

      Desculpem não ter comentado é que estava tão focada no box que acabei nem comentando acerca do post.
      Amei o post amiga Maíra,amo esses relatos de quem teve a oportunidade de estar perto dele em algum momento.As sensações e emoções.Principalmente as verdades.
      É muito interessante isto.
      AMO!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Ontem eu recebi esse link da tradução do livro Man in the music, eu ainda não tive tempo para ler, e tambem não sei se vcs já viram, mais vou deixar o link

    http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=9036

    Love

    ResponderExcluir
  7. Ana, essa tradução também tem no blog que te passei , o blog da Daniela, foi ela quem traduziu.

    No blog dela também tem o download do maravilhoso livro Earth Song! Um livro que também deveria ser lido por todos os fãs.

    Quem ainda não baixou esse livro, deveria baixar agora antes que o link de algum problema.

    O link para baixar o livro Earth Song traduzido é esse:

    https://rapidshare.com/#!download|305p10|894631252|Livro%20Earth%20Song%20Inside%20Michael%20Jackson_s%20%20Mgnum%20Opus.pdf|543|0|0


    E o link do blog da Dane é esse:
    http://themaninthemusic.blogspot.com.br/2011/12/man-in-music-prefacio_16.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Maíra, agora me lembrei porque vc falou no livro Earth Song, é isso mesmo amiga

      Dei uma olhadinha no blog pelo link que vc postou, me parece ser bem legal, vou ver se vejo as matérias

      É que são tantas coisas para ver, para acompanhar,e o tempo se torna curto para que possamos acompanhar tudo, e a mente se ocupa com tantas coisas que as vezes algumas passam despercebidas, eu tenho tantos links salvos mais tem uns que eu nem olhei ainda, vc sabe como é né? se formos ver tudo, passamos o dia em frente ao pc e ainda não damos conta do recado rsrsrs

      Michael é infinito, por mais que aprendemos com ele mais temos para aprender ainda, temos lições para o resto de nossos dias

      Michael é uma enciclopédia humana de sabedoria, virtudes, espiritualidade e amor

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. O blog é realmente ótimo amiga. E faço questão em divulgá-lo porque não é trancado.

      Michael com certeza é infinito e sua história riquíssima!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Ohh amiga Maíra,apesar de a conversa não ser direcionada a mim,gostei muito do desse blog.Já coloquei nos meus favoritos! Agora que estou lendo o Earth Song,já tenho o próximo livro na lista. :D
      Nossa meninas, só o início do livro já me ganhou.

      Ebaaa.. adoro livros relacionados a Michael.

      Obrigada mesmo por compartilhar amiga.
      Gostei muito.Vou ler também as outras matérias do blog dela.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  8. Aninha, resposta para o seu cmt das 17:26 e o da Maíra,às 18:44h:
    Eu tb tenho certeza q sim, gente. Esses planejamentos tds dependem da repercussão. E eles não podem deixar frustração nas fãs, q era quem mj + preservava. Então, tenho certeza q vão passar, sim, como fizeram com This IS IT.
    eU fiquei triste, Aninha, pois percebi q não foi bem comunicado, até por nós, fãs. Eu fiz o q pude, mas tb saiu meio q de última hora. Vc, por exemplo, teria dado pra vir, por morar + ou - perto. Assim q soube, comuniquei a todos. Agora, vou ver se melhoro meu serviço do face.

    ResponderExcluir
  9. Gente, e outra coisa tb, complementando meu cmt das 20:09h: o Senhor manda chuva, Senhor Branca, q + apareceu no documentário, tb é interesse dele rodá-lo o máximo possível.

    ResponderExcluir
  10. Perdão, eu sei q isso é uma indústria, um sistema: e não depende de alguns, mas de grupo de interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima gostei do Aninha, fazia tempo que ninguem me chamava assim, isso me faz lembrar de meu pai, ele só me chamava de Aninha rsrsrs

      É verdade, isso é uma industria, um sistema, e por ser assim eles não agem com o coração, eles agem com o interesse e a ganância, colocam o money á frente de tudo...infelizmente

      Eu estava vendo uma matéria em que Charles Thomson fala através do twitter sobre o que o Espólio faz com a família de Michael justamente pelo interesse ao dinheiro e pelos direitos autorais sobre o nome de Michael, achei bem interessante, é para se analisar e tirar conclusões sobre o que ele falou

      Love

      Excluir
  11. A repercussão da movimentação no Cine Sesc foi ótima amiga!!!
    Está sendo muito comentada na net!!
    Nem ia fazer nova postagem hoje, porque fiz de manhã, mas é necessário e merecido que se faça.

    Pena que como você mesma disse, faltou a divulgação dos fãs.
    Muitos fãs estão muito empenhados sempre propagando uma matéria ou outra sobre nosso Michael, mas nem todos estão. Muitos se esforçam ao máximo, mas não dão conta de tudo, como é o nosso caso, mas muitos.. vou te falar viu...não fazem nada..tsc tsc tsc.. Então fica difícil, porque os que não fazem nada, sobrecarregam demais os outros que fazem e a propagação de tantas maravilhas acaba sendo prejudicada. Vejo no face, alguns batalham pra valer, enquanto outros apenas brigam, brincam...e por aí vai..

    Tenho muitas esperanças que irão fazer muitos, mas muitos lançamentos com toda obra de Michael.
    Vamos aguardar atentas. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-de-tom-mesereau-iconic.html
    Olhe, então, eu estou passando este link para uma petição q vamos levar junto ao SESC, ok?
    Bj, amigas. Gostei muito de reiniciar aqui.

    ResponderExcluir
  13. Perdão, é este aqui:
    http://www.facebook.com/events/473241716049298/
    Vamos levar uma petição junto ao SESC para tentativa de reapresentação.

    ResponderExcluir