terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros.


(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)





"Esta é uma das mais belas criaturas da Terra"
Jennifer Batten primeiro pensamento quando presenciou Michael Jackson
.........

"Eu sei que ele é meu irmão, mas eu nunca conheci alguém tão doce e gentil como ele era."
La Toya Jackson, irmã de Michael
..........

"Sempre vou me lembrar de como ele não era um homem de muitas palavras, mas ele nem precisava, porque a sua energia e espírito iluminariam completamente um lugar.”
Patti LaBelle, em um livro "Michael Jackson for the Soul" (Michael Jackson para a Alma)
..........



"Michael tinha um carisma que poderia apalpar e eu ficava ali estagnada, apreciando a sensação e tive o forte desejo de abraçá-lo."
Heidi Laurito fala sobre sua experiência em Março de 1998 em Munique, no livro “ It´s All About L.O.V.E." (É tudo sobre o amor)
...........

"Quanto mais eu o observava mais eu o amava. Ele foi simplesmente mágico. Ele foi a pessoa mais nobre do mundo. Ninguém na Terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com elas, trabalhei com elas, mas ninguém esteve nem perto do carisma de Michael. (...) "
Ruska Bergman, estilista e amigo de Michael no segundo semestre de 2000.
..........

"Quando eu o conheci, foi realmente amor à primeira vista. Quando você começa a conhecer Michael, você compreende sua natureza de carisma .... Ele olha para o mundo com os olhos inocentes de uma criança."
Sophia Loren, a atriz
............

"Digo a vocês, ao conhecer Michael foi para amá-lo. Quando estive perto dele, senti como se estivesse na presença da magnitude! Ele emitiu uma aura especial, e ele estava muito consciente de que todos os olhos estavam sobre ele, em certos cenários."
Call Gill Street, cantor de The Velvelettes
..........

"Ele era como um ímã atraindo o público onde quer que fosse. Ele era incrível!
Foi só depois que comecei a conhecer o seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era, que entendi o fascínio das pessoas em relação a ele."
M . Aileen , tutor dos filhos de Michael Jackson
...........

"Michael pareceu ter a aparência de um antigo rei. Houve algo imperial sobre ele. Assim, absolutamente dominante com sua a presença ..."
Aphrodite Jones
..........

"Ninguém chega perto de ter o poder da essência deste homem. A beleza de Michael irradia com um brilho que toca a alma. Ela chega quando se conhece o coração de Michael - Conhecendo ... e amando o homem de dentro para fora.
Michaeline James no Facebook
.........

"Seu sorriso foi o mais brilhante após o sol, e poderia iluminar toda a galáxia naquele dia. Ele teve uma presença que foi realmente mágica."
Diana Dawn DiAngelo sobre o dia em que conheceu Michael Jackson
.........

"Não podíamos acreditar quanto carisma flutuava em torno de Michael quando ele estava próximo. Era tarde da noite, porém tínhamos a impressão de que Michael brilhava na escuridão e sua presença mágica nos surpreendeu!"
Fãs alemães "Os Appleheads" sobre o encontro de Michael depois de seu discurso de Oxford, em 2001, às 2 da manhã, quando estava chovendo muito e Michael teve uma perna quebrada - a partir do livro “It´s all about L.O.V.E." (É tudo sobre o amor)
...........

"Ele era um ser humano, mas não me interpretem mal, ele apenas foi definitivamente tocado por Deus. Ele tinha algo um pouco mais do que uma pessoa comum. Sim, ele era um ser humano e ele tinha seus defeitos, mas ele era diferente, ele era quase como um anjo vivendo na terra. Ele podia andar em um lugar e cativar todos. Saíamos disfarçados para compras ou jantares, e ele podia estar todo embrulhado, ninguém podia ver seu rosto, mas ele tinha essa aura sobre ele e as pessoas sabiam que era ele. Simplesmente sua aura e presença eram tão forte e cativante. "
Frank Cascio, amigo
..............

"Isso, eu prometo, é como você reagirá quando conhecer Michael Jackson: você fixará o olhar, levantará vôo, você subirá e congelará. Todo mundo faz a mesma coisa - os fãs, celebridades, jornalistas,. crianças, pais, compradores, garçonetes, primeiros-ministros, guarda-costas de primeiros-ministros '...

De início você vê. Michael tem a aparência mais impressionante de qualquer homem que eu já vi. Não é apenas o rosto e as roupas. É a aura. Mas antes de você tenha recebido isso, você começará a se mover em direção a ele. Instintivamente.

Você dá um passo ou dois e congela. É como ser atingido por uma onda de consciência, antes de tudo te empurrando para frente e depois quando você descongela. "Oh meu Deus é Michael Jackson" e "Oh! Meu Deus. É Michael Jackson ... "

Eu estive na entrada de um grande hotel internacional cinco estrelas, quando Michael entrou, e vi uma onda varrendo mais de 70 pessoas - e não apenas os super-ricos e profissionais legais, mas os porteiros e recepcionistas e mensageiros dos hotéis. As pessoas mais próximas a ele se moviam, e em seguida se congelavam. Mais adiante, as pessoas apareciam, se moviam, e se congelavam, enquanto alguns dos mais próximos começam a se mover novamente.

Era como um fragmento de séculos anteriores, a entrada silenciosa e repentinamente a cintilação aérea, crepitação, conforme as pessoas se moviam em empurrões e solavancos.

Michael simplesmente sorriu e pressiou juntas suas mãos em saudação. "
Uri Geller, mágico
............

"Quando o vejo dançar e cantar, ele toca-me, como um espírito, ele movimenta meu interior, uma espécie como do Espírito Santo, porém é mais do que cantar e dançar;.. Ele consegue tocar a sua alma"
Isiah Lord Thomas III, o ex-jogador de basquete americano profissional e treinador, atualmente presidente de operações de basquete do New para a NBA York Knicks
............

Ele é um gênio. Somente por estar na mesma sala com ele, senti tudo o que eu quis fazer na vida foi alcançado. Essa aura ... É incrível como essa aura é. Estamos prestes a sacudir o mundo, cara. Você sabe como você ficaria com alguém e você não consegue nem explicar a sensação? Eu costumava me sentar e pensar, 'Como alguém vende tantos registros e domina um gênero de negócio inteiro, a um ponto onde ninguém pode ser uma parte disso sem associar com você?'
A maneira como ele pensa...
Alguns artistas pensam regional, alguns pensam nacional.
Eu estava pensando internacional.
Ele pensa planetas. Ele está em outro nível. "
Akon sobre Michael Jackson, 2007
..........

"Eu sou grato por ter trabalhado com o rei. (e sempre será o Rei) Ele foi um presente para o mundo, ele é uma luz brilhante."
Will.i.am



.....
Tradução Maíra





...........






70 comentários:

  1. Bom dia!

    Essas fotos que Pablo postou se parecem da mesma época dessas que vc colocou no blog Maíra

    http://someoneinthedarkmj.tumblr.com/image/33188290681

    http://mjdancingdream.tumblr.com/image/33185327274

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana essas fotos, pelo que vc falou Maíra já tinha colocado aqui, quando??? Estão muito nítidas.

      Mas não sei porque não sinto Michael, é ele ou Pablo??

      Bjs

      Excluir
    2. Amiga e vc não sabe!! Sabe essa que ele está na varanda?
      O fofo tem uma dessa na varanda tb. Quase que coloquei justamente essa na postagem!! :O
      Estava com as duas, uma que se parece com essa e outra que ele graciosamente se esconde atrás de uma estátua..rsrs, também na varanda do hotel.

      Quanta sintonia, não?? O.O

      Márcia, essas fotos que a Ana postou, são do Pablo. Mas Michael tem tb parecidas. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Incrível né? eu fico sempre me perguntando...quem é na realidade Michael Joe Jackson? uma pessoa como nós? um ser humano como todos os seres humanos?...não...não...Michael não é como nós, Michael é um ser humano mais não igual a qualquer ser humano normal, Michael tem algo a mais, tem algo mais do que especial, Michael tem um espírito iluminado, podemos ver isso através desses depoimentos de pessoas que o conheceram pessoalmente, e podemos sentir isso, essa atração que ele nos provoca, como diz o texto acima, um imã que nos atrai

    Michael veio a esse mundo para nos despertar, Deus mandou esse homem com um propósito, e não é só através de suas palavras, é através dessa energia que ele nos passa é através de sua essência de amor que exala de sua alma, de seu coração, de seu espirito iluminado

    Ontem falávamos sobre Michael ser o Cristo da nova era, de uma coisa eu tenho absoluta certeza, se Michael não for Jesus , que no caso era o filho de Deus encarnado em forma humana, pois Jesus é um nome dado ao filho de Deus, e só muda o nome...Jesus...Michael, com certeza Michael é um anjo a mando de Deus para nos dar uma nova chance de abrir nossos olhos e nos redimir de erros já cometidos ao longo desses anos todos, mais como crucificaram o filho de Deus uma vez, o crucificaram novamente, e se Deus nos dar uma terceira chance mandando mais um enviado, do jeito que o mundo caminha o crucificarão novamente

    Não é de se duvidar que se o próprio Deus aparecer para os humanos o crucificarão tambem...hooo racinha que não acorda mesmo, só lembram de Deus nos momentos de aflições, e assim mesmo tem muitos que só pronunciam o nome dele para reclamar que ele os abandonou, mais na hora de agradecer se esquecem completamente que Deus existe

    Parabéns Maíra por este lindo e maravilhoso post, verdadeiramente verdadeiro

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por elogiar o post.
      Também amei!!
      Incrível né?
      Que sensação maravilhosa o fofo desperta em todos.

      É amiga, verdade... as pessoas reclamam, reclamam...e não despertam nunca.
      Deus não desiste dos homens. Em cada uma dessas tentativas, milhares de pessoas se despertam, mas bilhões continuam dormindo o sono profundo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. * Michaela *09/10/2012, 09:13

    Bom dia meninas...

    Lindo post Maíra...Michael é simplesmente maravilhoso e encantador,e meu eterno e doce amor...

    Gostei muito do novo vídeo do Pablo,parece que ele está em um palácio...e gostei muito da música que ele escolheu...

    vou deixar meu vídeo de hoje!

    http://www.youtube.com/watch?v=1adpTPTy-HA&feature=relmfu

    I Love you Michael... e continuo segurando firme em suas mãos...ainda com esperanças de vê-lo novamente!!!

    bjão...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi. ;)

      Nosso né amiga, nosso..rsrs..o fofo é o nosso doce e eterno amor.

      Michael está pra sempre dentro de nossas vidas.
      Muito lindo o vídeo.

      Segurando suas mãos, sempre!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    Todos depoimentos são maravilhosas verdades, que já sentimos em nosso coração,mesmo sem ter estado perto como eles mas esse pedacinho me tocou!!

    A maneira como ele pensa...
    Alguns artistas pensam regional, alguns pensam nacional.
    Eu estava pensando internacional.
    Ele pensa planetas. Ele está em outro nível. "
    Akon sobre Michael Jackson, 2007

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...
      Márcia ouvi seu grito daqui..rsrsr
      Que DEZ!!!! rsrs..

      Amei tb isso que Akon disse! :)

      "A maneira como ele pensa...
      Alguns artistas pensam regional, alguns pensam nacional.
      Eu estava pensando internacional.
      Ele pensa planetas. Ele está em outro nível. "
      Akon sobre Michael Jackson, 2007

      "Ele pensa planetas. Ele está em outro nível."

      Um fofo né??
      ...grandiosamente fofo!!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  5. * Michaela *09/10/2012, 10:28

    meninas,eu procurei alguns vídeos que Michael se defende das acusações e diz não ser "Deus",e que "imita" e segue os ensinamentos do nosso senhor "Jesus Cristo",não sou eu quem estou falando isso,e sim o próprio "Michael Jackson",não estou postando esses vídeos para causar polêmicas e nem entrar em um debate com vcs,mas eu lembrei que ele falou sobre isso e procurei os vídeos para vcs verem...cada um tira suas próprias conclusões é claro,mas eu acredito no que o Michael diz,e ele não iria mentir sobre isso,ele queria "imitar" Jesus Cristo...não ser comparado á Jesus...e ele deixa isso muito claro nessas entrevistas...

    http://www.youtube.com/watch?v=M4o8Kz8HpEo

    http://www.youtube.com/watch?v=0anzU8oKU-w&feature=related


    Michael está sim em um grau de evolução espiritual muito elevado,por isso veio nessa vida,com dons,talentos,carisma,e com sua missão...Michael é um missionário,como Madre Tereza e muitos outros...

    agora quero deixar esse vídeo para a reflexão de todos nós!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ZA-2rC5FgQw&feature=related

    Que Deus abençoe muito á todos nós!!!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, acredito que não foi dito aqui em nenhum momento que Michael seja Deus ou Jesus Cristo, o que foi dito é que Michael é o Cristo da nova era, quer dizer o homem que carrega a essência de Jesus, como muitos a carregam também,Ex: nosso querido Chico, Madre Thereza,pessoas que se dão ao próximo!
      Fora outros que estão aqui ainda na terra,muitas vezes nem sabemos quem são!
      Ontem vi uma reportagem de uma mulher que adotou 280 cachorros, de Rua ela os leva a passear pela cidade soltos os conhece pelo nome,de cada um, alimenta da amor e eles a seguem e voltam para casa assim que o passeio termina. Essa mulher não tem a essência de Jesus em seu coração??? Mas eu não disse que ela é Jesus é uma parte dele e a melhor parte inclusive.
      Isso é o que Jesus veio propor e Michael é o meu Cristo da nova era pois seus ensinamentos chegaram com força ampla , divulgado em todo carma vivido e sua áurea transborda esse sentimento ao mundo. (Coisa que a própria mídia ajudou a mostrar, mesmo pensando em fazer tanto mal e fez!)
      Falamos de pessoas que se colocaram acima de tudo, do ego, de si próprio,egoismo em saber o quanto outros estão aqui perseguindo uma elevação , sofrendo os pesares de uma vida que não é digna. Essas pessoas tem os valores do amor pelo próximo, entendeu???

      Comparamos também os ensinamentos e atitudes, junto com um grau de sofrimento semelhante, até dizer que ele é a encarnação de Jesus leva um bom tempo.
      Por isso não se preocupe, não foi essa a intenção.
      Bjs

      Excluir
    2. Finalizando:

      Eu também sou Jesus, talvez eu não tenha esse grau de sensibilidade , nessa era! Mas quando nosso coração sabe diferenciar o amor e a falta dele no mundo tão desigual para mim significa que em próximas vidas eu serei totalmente Jesus.
      Resumindo isso se chama evolução.
      Bjs querida fica com Deus também.

      Excluir
    3. * Michaela *09/10/2012, 13:27

      então amiga,mas é isso o que o Michael disse,que desde criança segue o ensinamento de Jesus e o "imita", Michael está em um grau de evolução muito elevado...isso é fato!!...eu vejo por aí,não estou dizendo que vcs pensem assim,mas existem grupos de fãs dele sim, que afirmam que ele seja o Cristo reencarnado...e isso é um absurdo,sei que devemos respeitar as opiniões de todos,mas tem coisas que realmente não dá para entender,o que leva as pessoas á pensarem isso?

      obrigada por entender o meu lado Márcia...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Boa explicação Márcia, e é isso que as pessoas não conseguem ver e nem entender

      Como eu disse em meu comentário, Jesus foi o filho que Deus enviou a terra, Jesus era o nome dele quando veio em forma humana, todos nós somos um filho de Deus, se bem que muitos com suas atitudes não seguem os ensinamentos que Deus Pai nos determinou, mais não deixam de ser um filho de Deus, pois tudo que tem vida é uma criação Divina

      Mais como outros e tambem Michael, eles trazem essa essência do verdadeiro amor e ensinamento Divino, e isso é o que diferencia Michael de um ser humano normal, ele é muito evoluído espiritualmente, ele vive segundo o amor de Cristo e o amor de Deus

      Deus é amor, bondade, solidariedade, compaixão, humildade, verdade, simplicidade e Michael é tudo isso

      Mesmo sofrendo tudo que sofreu, mesmo padecendo como padeceu aqui nessa vida, mesmo com tantas injustiças sofridas, tanta incompreensão, tantas maldades, ele nunca perdeu a essência do amor que traz em seu ser, em sua alma, ele nunca foi vingativo com seus inimigos, ele os perdoava, pois ele sabe que acima de tudo e de todos tem um ser supremo, um ser superior, o qual só cabe a ele julgar e perdoar os nossos atos

      Michael não é Jesus Cristo reencarnado, mais é um filho de Deus que veio com os mesmos propósitos a esse mundo, e o crucificaram tambem, não em uma cruz, mais tentaram crucifica-lo moralmente, Jesus tambem foi acusado injustamente,foi traído, foi julgado, era inocente, mais os Sacerdotes e o povo o condenaram, Michael foi acusado injustiçado, foi absolvido pela justiça, mais a mídia o condenou e a maioria das pessoas acreditou, inclusive muitos fã

      Discutir sobre isso é complicado, cada um tem um ponto de vista e uma maneira de pensar, não estou discutindo religião, minha religião é Deus, mais que Michael foi um mártir isso foi, poucos sofreram como esse homem sofreu injustamente

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Márcia, respondendo a pergunta que vc me fez no comentário acima sobre as fotos, eu quis dizer que as fotos do post de hoje parecem com as da mesma época de Michael que Pablito postou, mais não que a Maíra já tenha postado antes aqui no blog

      Eu acho que esse que aparece nas fotos deve ser Pablo

      Tambem tive a impressão de que no vídeo que Pablo fez por ultimo pode ser duas pessoas diferentes, no caso Pablo e Pablito, mais eu estou dizendo que só tive essa impressão

      Esse lugar que Pablo tirou as fotos me parece ser o mesmo em que ele fez o vídeo, pois o aposento em que o vídeo foi gravado tem o mesmo estilo do prédio ou construção em que Pablo aparece na sacada com o guarda-chuva

      Eu não vi o vídeo direito, as imagens em preto e branco ficam mais difíceis de perceber alguma coisa, e tambem tem partes do vídeo que as imagens não são bem nítidas, mais eu tive essa impressão de serem dois nesse vídeo, posso estar enganada, eu ainda não analisei o vídeo

      Minha net esta uma porcaria, cai toda hora

      Bjs

      Love

      Excluir
    6. Ana, acredito que vc deu um excelente complemento a explicação.

      Bjs

      Excluir
    7. Valeu, Ana, Pablo e Pablito, não me deixam doida porque já sou kkkkkkkkkkkkkkk e agora Mikael, juro que me sinto num video game gigante!!
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
    8. Meninas, vocês falaram tudo. Assino embaixo. ;)

      Mi, eu já assisti esse vídeo, sei que Michael disse isso. Que fofo né?
      Ele não apenas disse como agiu também. :)

      Seria ótimo que todas as pessoas cultivassem essa luz dentro de si, não é? Que agissem como Jesus.

      Não estou falando que é o seu caso Mi, ok? É que me veio uma reflexão agora.

      As pessoas não deveriam se ofender quando há comparações de seres humanos com Jesus. Se isso acontece, é porque a pessoa é boa, iluminada, elevada... Fez tudo como Jesus fez.
      Seria ótimo se pudéssemos fazer essas comparações com muitas pessoas e muito mais vezes.

      Sneddom é um homem mau, é o capeta em pessoa.

      Quando falamos isso, as pessoas riem, brincam e até gostam.

      Mas quando falamos que Michael é uma pessoa elevada, é Jesus da nossa era, ou um anjo... as pessoas se ofendem, se irritam e protestam. Porque isso acontece?

      Não é muito melhor poder comparar um ser humano a Jesus do que comparar ao capeta??

      Mi, gostei do vídeo de reflexão.

      Também quero compartilhar esse que gosto muito. Porque além da música nos dizer tudo. Raul explicou o que já estava bem explícito em sua música, mas mesmo assim, houve interpretações sobre ela que achei absurdas. E porque isso acontece?
      Porque cada pessoa tem seu ponto de vista sobre tudo e sobre todos. Tem suas crenças próprias ou moldadas, não importa, haverá sempre interpretações distintas, porque as pessoas podem ver a mesma coisa, mas cada uma tem o seu próprio olhar. :)

      Aqui a explicação dada pelo próprio compositor.

      http://www.youtube.com/watch?v=PILsE-6eSHk

      E aqui a música que na minha opinião tem uma letra fantástica.
      http://www.youtube.com/watch?v=_cpqBBjC0qM

      Aqui a mesma música que na visão de alguns, foi uma ofenda a Deus.
      http://www.youtube.com/watch?v=hKpYnH8vHeQ&feature=fvwrel

      Bjãooo
      LOVE











      Excluir
    9. * Michaela *09/10/2012, 18:51

      Maíra,entendi amiga, sei que vc não fala de mim..e realmente eu não me ofendo em compararem o Michael com Jesus, só não acho legal quando os fãs dizem que o Michael é Cristo...pois ele não é!!...como ele próprio já afirmou...

      Entendo sua maneira de ver o Michael e acho muito lindo seu amor por ele,o seu e o das meninas...quem dera se todos os fãs fossem como vcs...seria maravilhoso,eu tenho meus motivos para ver Michael um pouco diferente,apesar que como vcs creio que ele seja muito evoluído espiritualmente,cometeu erros,como todos nós,mas...o grau de evolução dele é altíssimo!!!

      obrigada por entender o meu lado amiga,e por gostar do vídeo,amei esse do Raul...amo de paixão o Raul Seixas...o maluco beleza rsrsrs

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    10. Também te agradeço amiga.
      Como poderemos dizer que temos certeza absoluta das coisas, não é? Como poderemos ter certeza do inexplicável? Podemos apenas ter as nossas próprias certezas e trocar idéias a respeito, interagir,expondo cada pessoa seu ponto de vista.
      E assim vamos crescendo, evoluíndo..

      Raul era um crânio!!
      O famoso e sábio maluco beleza..rsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Nossa se essas pessoas que conhecerão Michael de perto sentirão isso imagine eu uma simples fã que já ama ele de longe ,Não queria nem saber o que ia acontecer comigo se eu chegasse perto dele''Ohh meu Deus!!
    É tão bom saber coisa tão boa sobre o Mj me sinto tão bem!...Amo de mais quem fala bem do Mj♥..
    *
    Ninguém chega perto de ter o poder da essência deste homem. A beleza de Michael irradia com um brilho que toca a alma. Ela chega quando se conhece o coração de Michael - Conhecendo ... e amando o homem de dentro para fora.
    Michaeline James no Facebook
    *
    Parabéns minha linda Maíra todos são lindos.''' Adoro vc de mais Maíra, E amo de mais esse seu amor por Michael Jackson♥
    *
    Beijo como muito muito CARINHO Pra Vc **...........Amo da minha vida Mj**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi amiga, imagine o fofo nos abraçando e falando com sua voz macia I Love You More...
      ploft...

      :D
      Amiga, sinceramente, acho que teria um piripaque fulminante..rsrsrs
      Que fofo não???

      Vi, conseguimos sentir essa energia de Michael mesmo sem nunca ter estado perto dele, porque ela é elevadíssima, né?
      Essa energia não há limites, barreiras...ela vem e nos envolve, nos eleva ao êxtase.

      Ninguém chega perto de ter o poder dessa essência mesmo, nenhum outro. Michael superou a raça humana, this is it!! ;)

      Seria tão bom se o mundo pudesse sentir esse homem, né?
      Quem conhece seu coração, sua essência, suas verdades...não tem como não se apaixonar e amá-lo incondicionalmente.
      E estar perto dele, não tem como não ficar estático..
      Michael é energia de puro amor.

      Obrigada Vi. Também te amo amiga! ;)

      Meu amor pelo fofo é incondicional!!

      Bjãooo
      ...com muito LOVE.


      Excluir
  7. Boa tarde meninas! ;)

    Antes de mais nada, preciso esclarecer o que eu disse.

    É muito bom interagir, expor nossas opiniões e aqui podemos fazer isso sem receio, porque mesmo tendo nossas opiniões que algumas vezes se diferem umas das outras,o que é normal, mantemos sempre a harmonia entre nós. ;)

    Em momento algum disse que Michael é Jesus encarnado ou reencarnado, mesmo porque essa não é a minha forma de falar ou de pensar, nem mesmo de acreditar. Eu disse que acredito que Michael seja Jesus da nova era. Essa luz que Deus enviou ao mundo para nos despertar.
    Acredito que Deus é luz, amor, perfeição e energia máxima. Deus está em cada vida e em cada detalhe.

    Acredito que Deus não interfere em nosso aprendizado. Ele nos deu a vida como aprendizado. Acredito também que quando a terra está um verdadeiro caos, fria e sombria demais, Deus envia um de seus anjos de brilho máximo para que venha iluminar nossa consciência e aquecer nossos corações, para que venha harmonizar o mundo. É assim que penso.

    Acredito que Michael seja esse anjo de brilho máximo que Deus enviou a terra nessa nossa era. Como fez quando viu que era necessário e enviou Jesus. Mas, cada um tem seu próprio entendimento, fé, crença, sua própria visão interior. Mas é assim que acredito, que Michael seja Jesus dessa nova era, não reencarnado ou encarnado, mas essa luz de brilho intenso que Deus envia à terra quando vê necessidade absoluta.

    Sou muito espiritualizada em Deus, mas não tenho nada a ver com religiões, minha fé é um canal que me liga a ele e esse canal é próprio, sem interferência de teorias ou conceitos religiosos, é o meu próprio jeito de senti-lo.

    Ana, acessei o blog que vc falou. Foi o blog que imaginei ser..rsrs.. Ela fala muito de iluminatis, anticristo... não faz meu gênero. E ela estende demais a bíblia. Mas depois vou dar uma lida com mais calma.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, é o mesmo blog que vc pensou que fosse rsrsrs

      Ela faz um contesto todo baseado na Bíblia, ela já chegou dizer que Michael era do mau, depois voltou atrás no que disse

      Ela fala em muitas coisas, umas eu ate concordo, outras discordo, mais ela faz uma comparação entre Michael, Jesus e anjos, a comparação que ela faz é de tudo que Michael passou e do que fizeram a ele e faz uma ligação entre as palavras escritas nos mandamentos

      Os post dela são complicados, mais eu sempre vejo pois as vezes surgem assuntos interessantes que não são só sobre a Bíblia, não estou dizendo que os assuntos sobre a Bíblia não sejam interessantes, são assuntos sobre o Espólio, família, pessoas envolvidas com Michael e outros sobre o que esta acontecendo pelo mundo e com os governantes, eu acho importante ficar sabendo, não descarto nada rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Isso Maíra, acredito que agora fechamos a grande polemica.

      Deus envia seus filhos com maior alcance de clamor quando enxerga a vida se desfazendo.
      Bjs

      Excluir
    3. É amiga, não podemos descartar nada, vc tem razão. ;)

      Márcia, é isso mesmo! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Eu tenho a minha certeza de que o vídeo foi feito no mesmo lugar, pois agora eu reparei que as roupas, o chapéu, o óculos, o colar e a camiseta branca são as mesmas, só a jaqueta que não, ele colocou uns acessórios nas pernas, então o vídeo foi feito no mesmo dia em que ele tirou essas fotos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataca Sherlock, gosto de vc assim!!
      Bjs

      Excluir
    2. hehehe...verdade Márcia..rsrs eu tb amo quando a Sherlock entra em cena..rsrsr

      Ana, vc tem um olhar profundo, investiga amiga..

      Deixa comigo os menos escurecidos, porque sou meio míope, ok?..rsrs

      hummm...tô perando o give in to me.. o.O

      :D

      Vou analisar direitinho..tomara que esteja bem clarinho o vídeo..:D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Tudo bem Maíra, vou fazer o que vc me sugeriu, vc fica no clarinho e eu fico no escurinho com Michael...VALEU AMIGA!!!

      UM BJÃOOOOO

      Ja estou indo correndo para ficar no escurinho com Michael, eu vou analisar apalpando tudão


      Vai ser ...love...só love...love...só love

      Excluir
    4. kkk.. tá indo pro escurinho é??
      ...eu te soco se for pro escurinho com o fofo. :O


      Amiga, mas eu que sou míope, eu que tenho que apalpar..
      o.O

      kkk..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Quem esta com vontade de te socar sou eu por causa da maldade que vc me fez, estou delirando, não como, não bebo e nem durmo mais depois daquilo, estou definhando aos poucos

      Haaa se eu te pego eu te esgoelo amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    6. tô procurando amiga... tô procurando..rsrs.. :D
      Mas como te disse, era tortura demais, então excluí daqui...xô tentação..rsrs :D

      Amiga pensando bem, acho que fiz bem sabia?
      Já pensou eu ficar órfã de amiga???
      Pode não.. o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Vc vai ficar órfã de amiga se não me achar essa receita que vc falou

      Vc me disse que era um prato único com um ingrediente que satisfazia uma pessoa totalmente e que valia por várias entradas e saídas, e que mesmo sendo um só ingrediente valia por um banquete completo e que eu iria me sentir satisfeita, mais que essa receita vícia e que eu iria querer sempre incluir esse prato no meu cardápio diário como sendo o prato principal

      Agora eu fiquei com vontade de provar, vou ficar aguada se isso não acontecer, quem mandou vc dar fim nessa receita, estou muito desnutrida e posso ate ficar anêmica por consequência disso, ai sim vc vai ficar órfã de amiga

      Não se desfaz assim de uma receita tão substanciosa, não sei como vc teve coragem de fazer uma coisa dessas, para falar a verdade eu nem acredito que vc teve essa coragem amiga, acho que é porque vc já tinha se enjoado da receita rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  9. KKKKKKKKKKKKKK...Sherlock...estou muito longe disso

    Mais continuo na procura rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  10. Olá amigas!!!
    Lindo post amiga Maíra! Amei.. muito sincero e verdadeiro.Amei amiga!!
    As fotos também estão um arraso.
    Ana já respondi seu e-mail.
    Desculpe a demora amiga.. é que hoje está uma correria só..
    Desejo a todas um excelente fim de tarde. :)
    Deixo um vídeo lindo!!

    http://www.youtube.com/watch?v=mLxs1l3l4HE

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já te respondi amiga rsrsrs

      Lindo o vídeo, mais ao ver Michael nas cenas de In the closet... ai ai

      Te mato Maíra!

      Obrigada por me responder o e-mail Fê, eu sei bem como são esses dias de correrias

      Bjão

      Love

      Excluir
  11. Hoje fui pegar um cineminha, fui assistir o desenho Hotel Transilvânia, muito legal, me diverti com o filme, é muito engraçado e bem feito, gosto de desenhos assim

    Um vídeo do desenho

    http://www.youtube.com/watch?v=tmx5SQjYhyc&feature=relmfu

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dez amiga!!

      Até os monstros querendo distância dos humanos? puts!! a coisa tá feia mesmo, não? O.O

      rsrs...

      Parece ser bem interessante esse desenho.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Que legal amiga!!

      Esse desenho deve ser muito bom mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Boa noite meninas

    Uma foto do fofo bem a vontade...delicia de homem...lindão

    Sonhem com ele

    http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDgJU0rROfL063C8w2b_sCHaxhbXE1nkmqoY9qCERb7HLv_rpp8nXs4nnIYT_4Wja4j8zGF7Rr_Z4Fq2U3aRj0AJtU9VDGkBRdvR1Vc6Rnil5y1x_uSfHRiA.jpg

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meninas!

    Deixei uma foto linda do Mi Morzão para que tivessem bons sonhos

    Agora deixo uma para que tenham um ótimo dia


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_laor1kbOMU1qcsr0lo1_r3_500.gif

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga com tudo isso o dia só pode ser maravilhosooooo!!

      Obrigada por compartilhar essa belezura de homem! Sensualidade máxima!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Meninas, eu pensei que não iria encontrar nada nesse vídeo de Pablito ITheCloset(in the closet), mais alem do fantástico movimentos perfeitos das pernas, eu percebi uma coisa

    Vou colocar o link e quero que vcs percebam bem e me digam se percebem o que eu percebi, vou ate colocar os segundos exatos para vc poderem analisar e depois me falarem se perceberam alguma coisa

    Prestem muita atenção no min:6:21 ao 6:23 e me digam se perceberam alguma coisa e o que vcs perceberam

    http://www.youtube.com/watch?v=ccUCQ4wkR_g&feature=plcp

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *10/10/2012, 10:30

      Ana,notei que ele dá uma parada e faz um sinal com a mão como se ele estivesse mostrando algo ou falando com alguém ...é isso?

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. * Michaela *10/10/2012, 10:48

      nesse vídeo dá para perceber que são dois homens diferentes...acredito que nesse vídeo estão Pablo e Pablito,eles revesaram...pelo menos me deu essa a impressão...vc percebeu isso também Ana?

      o que termina o vídeo com certeza é o Pablito!!

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Eu já falei sobre isso ontem com a Márcia em meu comentário acima, eu disse que tive a impressão que pode ser dois, mais foi uma impressão, não da para confirmar isso

      Sobre o que perguntei do vídeo do Pablo, uma coisa é isso, ele faz um sinal e vc pode notar que ele tem a mesma forma de gesticular como Michael

      Mais tem uma coisa que é a mais importante, é preciso prestar muita atenção para perceber

      Love

      Excluir
    4. * Michaela *10/10/2012, 11:33

      percebi que em alguns momentos ele está mais alto com relação á porta e o espelho e em outras mais baixo,e parece que um deles usa aliança na mão,de casado ou pode ser um anel não sei,mas o outro não usa esse anel...no começo do vídeo dá para ver o braço do outro perto da porta...enquanto o outro dança,foi isso o que notei...não sei se vc consegui ver algo á mais,se viu e quiser falar tudo bem,afinal vc disse que falaria o que viu de importante...

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Amigas, assim como vcs também acho que são dois, o Pablo e o Pablito.
      Ana, tb notei que o gesto é igual ao do fofo e ouvi uma voz tb parecida com a dele.
      :O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. * Michaela *10/10/2012, 10:15

    Bom dia amigas...

    Estive navegando por outros mares e está rolando um boato que o X(espelho de Pablo)é o Pablo real...li uns comentários lá onde algumas pessoas o chamam de Pablo e ele responde normal,será?...hummmmmmm...se isso for verdade,então realmente são dois homens diferentes,e no novo vídeo ele aponta para o espelho,o que pode ser uma referência ao X...

    Vou deixar o meu vídeo de hoje ...reparem na última foto do vídeo...rsrs
    Amoooooo!!!

    bjão

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=obvf95aCyWs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mi, achei que foi bem sugestivo ele ter apontado o espelho. ;)

      Esse vídeo está um mimo!! Nosso fofo é tudoooo!!
      Obrigada por compartilhar essa maravilha.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Pablo disse que o face não é dele e que nunca teve e nem confirmou a ninguem, pelo contrário, ele diz que já falou isso mais de mil vezes e esta cansado de ter que responder de novo, ele pede por favor que não lhe perguntem novamente

    Ele tambem diz que não tem nada a ver com o espelho de Pablo

    Agora podem ate me dizer que ele só falou isso para disfarçar...humm..sei não...não creio que seja para disfarçar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *10/10/2012, 11:39

      não acho que ele falaria que tem algo á ver com o X...eu acho que estão ligados sim,mas é só uma desconfiança...rsrs

      sobre o face eu já sabia faz tempo que não era dele...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Amigas e se ele apontou o espelho para mostrar que eles estão em dois? Pablo e Pablito?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Hoje eu estou uma carente apaixonada, eu amo essa musica, e nem preciso dizer em quem eu penso quando ouço ela, eu viajo legal, vendo o vídeo eu troco o casal e a imaginação é fértil

    Essa musica é muito linda

    http://www.youtube.com/watch?v=3A3wlc1clcc

    Love




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *10/10/2012, 11:46

      ...muito linda essa música Ana...

      bjs

      Excluir
  18. Que música linda amiga!!
    Ele canta bem né? Ele coloca bastante sentimento na música.

    Amiga, o fofo não sai nem por um minuto de nossas mentes, dos nossos pensamentos.
    É algo inexplicável, que transcende a alma e nos eleva em êxtase absoluto. É algo nobre e mágico, né?
    É amor, paixão, desejo...é tudo muito além do tudo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessa dupla, tenho todos os cds e dvds deles, mais tem umas musicas que eu não acho muito legal

      Não é como Michael que eu adoro todas as musicas, com Michael é diferente, gosto de todas, tem umas que eu adoro e outras que eu amo, apesar de gostar de todas eu tenho as minhas preferidas começando por Man in the mirror, essa é a musica da minha vida, a nº1, assim como Michael é o n°1

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. É verdade amiga, as músicas do fofo são todas lindas, não há uma que se possa falar que é mais ou menos.. Todas são lindas e cada uma delas trás conteúdo, né?

      Michael não faz lado B, como ele mesmo disse. Todos os cds são muito apreciados, do começo ao fim. Coisas de gênio.;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Michaela, no começo do vídeo aparece mesmo como se fosse outra pessoa que esta do lado na parte escura, e aparece uma pequena sombra na parede, deve ser a mesma pessoa a quem ele entrega a camisa, no chão tambem aparece uma mancha que tem forma de uma pessoa com chapéu, mais fica imóvel o tempo todo, então não da para saber se é mesmo uma sombra

    Maíra, eu tambem pensei que Pablo aponta para o espelho como se dissesse que são dois como uma imagem no espelho

    Maíra vc percebeu o que eu percebi, na hora que ele para e aponta para o chão ele fala alguma coisa, a voz é de Michael, vc pode perceber que não é a mesma voz que se escuta na musica, é diferente, na musica quando Michael esta falando a voz tem uma tonalidade diferente, a voz que se escuta é mais fina, é a voz de Michael, pode prestar bem atenção, eu ouvi várias vezes

    Não escuto com o volume muito alto que ai não da para perceber, tem que ser em volume baixo, é a voz de Michael, é Pablito que fala não é da musica, é diferente

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei que é a voz do fofo amiga.

      O que será que ele fala?

      Sabe amiga, até o hotel em que ele está é bem parecido com aquele que Michael tirou as fotos, né?
      Isso tudo está muito estranho. Precisamos analisar tudo com muita atenção.
      Antes ele dançava apenas no terraço, agora dentro, o espelho, a porta aberta que ele fecha várias vezes..
      Há muito o que estudar nesse vídeo. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. * Michaela *10/10/2012, 13:17

      meninas...a voz que vcs falam é eu acho que é da música...acredito que o vídeo é feito sem áudio daí depois ele acrescenta o áudio com a música..

      sobre o braço eu vejo que está com a blusa preta de manga longa também e dá para ver essa sombra parada de chapéu...

      A Maíra tem razão...ele pode ter apontado para o espelho para mostrar que são 2...ele e o seu reflexo(no caso Pablo),ele abre e fecha a porta,acredito que pode estar querendo dizer algo,mas ainda não consegui acompanhar o raciocínio dele,ainda acho que tem ligação ao X...´pode ter algo á ver,sabem que nos vídeos do X também tem hora que parece ser o Pablito...acho que estão ligados...e ainda tem o Mikaeel,correndo por fora rsrs

      Vou dar mais umas fuçadas...se eu achar algo venho compartilhar com vcs...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Não...eu não acho que a voz seja da musica, é diferente, não é da musica, a voz se encaixa muito bem com os gestos que ele faz, não faz parte da musica, e o jeitinho é igual ao de Michael

      A cada novo vídeo ele deixa um detalhe a ser observado, e é proposital, pois ele deve ver e rever os vídeos antes de postar

      Há muito que estudar em cada novo vídeo que ele postar Maíra, pois eu acho que ele vai fazer questão de deixar um detalhe em cada um, eu não sei ao certo o que ele pretende com isso,Pablito ainda ira nos surpreender com algo muito bom, vcs ainda irão ver meninas, guardem isso que estou falando

      Bjs

      Love

      Excluir
  20. Meu vídeo de hoje.

    http://www.youtube.com/watch?v=L95HSgB27VI

    Michael você é lindo por dentro e por fora. É poderoso. É perfeito. É o anjo do amor, da magia, da sedução, é talento, bondade, humildade, é rei, vc é tudo de melhor!!
    É um dos presentes mais valiosos em minha vida.

    Michael é um fofo e ponto. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *10/10/2012, 13:21

      perfeito...Michael é o melhor!!!!!!!!!!!

      bjs

      Excluir
    2. Essa é uma das minhas favoritas Maíra

      E como ele esta gostosão nesse vídeo

      Ele é tudo isso que vc falou amiga e mais um tantão

      Bjs

      Love

      Excluir
  21. Meninas, esse Pablo e Pablito são feras, mesmo.

    Agora eu não sou tão detalhista, mas fico pensando porque insistir nesses vídeos , porque essa semelhança é tão forte? Mas porque ficam assim , até quando? Sinais! Isso é que eu queria saber, fazer de conta que é mas não é? Deixar claro inclusive que não é, mas parece tanto.
    Que doidera
    Esse que Ana postou é incrível, com relação aos comentários dessa voz fora da musica eu não tô conseguindo ouvir pois não estou carregado o video todo,tá falhando vou tentar mas tarde.

    No video ao meu ver é como se fosse ensaios!Ele dança um pedacinho de You Rock My World e Billy, é uma salada.Alias em maior parte deles é como se ele estivesse mantendo a forma, mas Michael não estaria estagnado no mesmo plano de trabalho. Será?
    Repetindo sempre!!

    Não sei é muito loco por isso vou espiar!

    A semelhança é demais! Vamos pra frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo pelos sósias que conhecemos, quando vemos mas de perto, matamos na hora, mas esses são diferentes, apesar de eu não sentir Michael , como já falei no comentário com Ana.

      Sei não, se eu consegui sobreviver até agora , vou em frente.
      Bjs

      Excluir
  22. Simplesmente o amor da minha vida e para o todo sempra voce é meu amor MICHAEL j

    ♥♥
    ♥♥♥♥
    Te amo de mais mais mais mais MICHAEL ♥..

    ResponderExcluir