domingo, 14 de outubro de 2012

Michael Jackson não morreu



Se depender do público que compareceu ontem à primeira  (e infelizmente única) exibição de Bad 25,Michael Jackson não morreu. Aliás, que público!!!. Jamais havia visto gente tão empolgada para ver um filme no CineSesc. Não eram cinéfilos, eram fãs do Rei do Pop. Não eram pessoas com 40, 50 anos. Eram jovens que, provavelmente, não tinham nascido quando Michael lançou Bad em 1987.

O documentário foi a forma de o cineasta Spike Lee homenagear MJ, com quem gravou, no Rio de Janeiro, o videoclipe de They Don’t Care About Us, em 1996. E é uma homenagem tocante. Se o igualmente ótimo This Is It se prendeu ao bastidores daquele que seria o último show de Michael, Bad 25foca em Bad, o álbum de 1987, que está completando 25 anos. Lee foi atrás de produtores, músicos, empresários… e famosos, como Mariah Carey, Sheryl Crow e Justin Bieber, para relembrar a importância do disco, faixa por faixa.



Há achados sensaci0nais, como MJ fazendo exercícios de voz ou cantando em espanhol I Just Can’t Stop Loving You, além dos bastidores de muitos, muitos videoclipes que saíram do LP - entre eles Smooth Criminal, Liberian Girl e, sobretudo, Bad, dirigido por Martin Scorsese (há cenas deste grande diretor revendo o trabalho, gravado numa estação de metrô do Brooklyn).

A sessão foi uma atração à parte. Com o CineSesc lo-ta-do, parecia que os fãs não estavam vendo um filme – e sim um show do ídolo. Fizeram silêncio absoluto durante as entrevistas, como se quisessem absorver mais e mais informações sobre o astro. Mas quando Michael aparecia, a plateia vinha abaixo entre urros e gritinhos histéricos.

O documentário, que, até onde sei, não tem previsão de lançamento no Brasil, termina com Michael Jackson cantando Man in the Mirror, num show em Wembley, em 1988. A música toca inteirinha e o excelente som da sala preenchia todo ambiente. Não à toa, os espectadores aplaudiam com o entusiasmo e euforia como se Michael estivesse ali, ao vivo.

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/miguel-barbieri/2012/10/14/michael-jackson-nao-morreu/
.............

100 comentários:

  1. É uma pena, não vir pra meu Estado... buáaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mas estão dizendo que irão lançar em dvd no começo de 2013.
      Vamos aguardar que se confirmem isso.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. * Michaela *14/10/2012, 21:38

    Boa noite amigas...

    viva Bad25!!

    "Michael Jackson não morreu"+1

    vou deixar um vídeo de boa noite!

    bjão

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=_B6qD_bG6wQ&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cheguei me arrepiar com esse relato do fim do documentário

    O documentário, que, até onde sei, não tem previsão de lançamento no Brasil, termina com Michael Jackson cantando Man in the Mirror, num show em Wembley, em 1988. A música toca inteirinha e o excelente som da sala preenchia todo ambiente. Não à toa, os espectadores aplaudiam com o entusiasmo e euforia como se Michael estivesse ali, ao vivo.

    Deve ser uma emoção sem tamanho ouvir Man in the Mirror assim, eu já me emocionei pra caramba quando fui assistir Thi is it no cinema e vi Michael cantando essa musica, e no fim começou a tocar a musica Thi is it, mesmo sem a presença de Michael no fim do filme, só a voz dele já me emocionou, fico imaginando esse final com Man in the Mirror, deve ser a parte mais linda desse documentário

    Tomara que chegue aos cinemas Brasileiros

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara amiga.
      Ficamos na torcida né! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Nossa!!
    Que lindo esse post.

    "Michael Jackson não morreu" +2

    Parece ter sido único e maravilhoso esse documentário.
    Que bacana isto.É muito bom sabermos que homenagens são feitas a altura de Michael.Mostrando suas verdades como pessoa,como artista.

    É muito legal ler posts como esse,vendo sua arte sendo valorizada.

    Então.. meus parabéns a Spike Lee.
    Aplausos de pé. \o/

    E para essa noite linda...
    Deixo um vídeo de nosso amado,com uma música profunda,linda e tocante.

    http://www.youtube.com/watch?v=gm9zdGVMjNk

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas.. não consegui resistir.
      Tenho que postar mais esse.
      Essa música é tão profunda...Me toca tão forte.

      Michael eu te amo tanto tanto tanto...
      Você é um verdadeiro rei,maravilhoso,único,inigualável,um presente de Deus.

      http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Bg2B2_cxBuA

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Adoro as duas, mais Childhood me emociona, é linda, talvez por passar um sentimento íntimo de Michael por uma infância que ele gostaria de ter tido e de não ser compreendido por isso

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. É verdade amiga.
      Essa música é muito profunda.

      Revela um "eu" muito autêntico de Michael.
      É ele nessa música.É sobre como ele se sentia por não ser compreendido.

      O que ao meu ver,é algo tão simples de entender.
      Não o julgo.Pelo contrário,acho que ele fez tudo certo.Se ele achava que tinha que viver momentos que não viveu na infância,e tinha condições para isso,por que não??

      O problema das pessoas é a inveja e a falta de bom senso.Porque no fundo,quem de nós perderia a chance de viver bons momentos da infância se tivesse condições para isso??
      Eu viveria,assim como ele viveu. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Com certeza Fê, vc falou tudo! ;)

      Sabe aquele lance da frustração??
      "Eu não posso então te prejudico pra vc tb não poder."
      ..então é bem por aí.

      A inveja é dose.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Não sei se entendi direito, mais acho que sim, pelo que li na petição de reapresentação

    O documentário passou em São Paulo e eu nem fiquei sabendo, se foi isso mesmo porque não divulgaram sobre isso, são essas coisas que me deixam irritadíssima, divulgam porcarias e não divulgam sobre isso

    Perdão se entendi errado, mais se for isso mesmo acho uma coisa imperdoável

    Maíra, eu não estou falando sobre o seu blog, eu estou falando dos outros, pois sei que se vc soubesse com certeza nos avisaria

    Peço desculpa mais uma vez se acaso eu entendi errado

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana eu tambem não entendi,eu li num blog que ia passar no Rioj tem data e tudo*
      *
      Premiere e exibição do documentário “Bad 25″ no Festival do Rio
      Datas, horários e locais de exibição de BAD 25:

      Sexta - 28/09/2012 Odeon Petrobras (23h59min) Premiere
      Segunda – 01/10/2012 – Cinépolis Lagoon 5 (21h00min)
      Quinta - 04/10/2012 – São Luiz 3 (16h30min)
      Quinta - 04/10/2012 - São Luiz 3 (21h30min)
      Quarta - 10/10/2012 - Est Sesc Botafogo 1 (19h15min)

      Festival do Rio 2012

      http://brasil.mjjunderground.com/2012/09/26/premiere-e-exibicao-do-documentario-bad-25-no-festival-do-rio/

      Maíra sera meu anjo que vc pode nós explicar?...

      Excluir
    2. Amiga Vi, estou taõ por fora quanto vcs. :(
      buáaaaaaaa...+3

      Bjãooo minha fofa Vi.
      LOVE

      Excluir
  6. Claro que meu anjo não morreu,Ele esta por ai certeza!!..
    como eu queria ver esse filme''
    como dizer o michaeljj..buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijo minha linda,

    Maíra*

    ResponderExcluir
  7. Amigas, fiquei tão surpresa e decepcionada quanto vocês, pela falta de divulgação que houve sobre essa única apresentação do Cine Sesc.:(

    A informação que tive foi essa mesma que vocês tiveram, de que iria passar apenas no Rio.

    Exceto quando a amiga Fátima entrou em meu face e me avisou, horas antes, sobre essa apresentação que aconteceria no Cine Sesc. Mas, infelizmente, nada mais poderia ser feito naquele momento, nem mesmo uma divulgação no blog, pois já era tarde demais.

    Embora eu tenha ficado desapontada por não poder comparecer, por ter recebido a informação tão em cima da hora, gradeço demais o empenho que a Fátima teve.
    Compreendo que mesmo que alguns fãs também tenham tido a mesma postura que ela teve, que tenham se esforçado bastante por essa divulgação, faltou empenho dos demais. Muitos não tiveram acesso a essa informação, assim como eu não tive, por falta de divulgação.

    Fiquei pasma ao ver que os fãs do face ou dos blogs que estão sempre antenados nas notícias diárias, não terem divulgado com precisão essa tão importante notícia, por não terem repassado, essa informação tão importante, com a mesma eficiência que usam com notícias que muitas vezes são verdadeiros lixos.

    Se eu tivesse tido acesso, com certeza teria divulgado no blog e feito minha parte na divulgação em outros sites, com muito empenho.

    Como comentei no post anterior. Fica difícil apenas um grupo de fãs dar conta de tudo, enquanto outros não fazem nada. Se cada fã fizesse uma parte, as propagações sobre vários assuntos importantes se tornaria mais eficiente.

    Sinto muito por essa falta de informação. Se eu tivesse tido acesso, com certeza teria divulgado muito, além de ter comparecido também.

    Meu blog é mais focado em evidenciar a essência, maravilhas e verdades sobre Michael. Embora, esse não seja o único objetivo e sim tudo que esteja relacionado a Michael, desde que não seja lixo, é claro. Fica difícil focar tudo. Sempre que tenho acesso às notícias importantes faço a postagem e também divulgo com bastante empenho em todos os sites que participo, inclusive no face, e sempre faço com muita precisão.

    Mas, não tem como eu me focar em tudo. Não tem como eu pesquisar e trabalhar nas matérias que envolvam o objetivo do blog e ao mesmo tempo ficar antenada em todas as informações atuais. É uma pena. Gostaria muito de dar conta de tudo, mas não é possível. Pesquiso matérias, traduzo-as, preparo, posto, comento e divulgo nos sites que participo, crio os cartões para uma divulgação ainda maior...

    Muitos fãs estão empenhados em trabalhar em prol ao Legado de Michael, mas infelizmente, nem todos. E essa postura indiferente de alguns fãs sobrecarregam outros e a propagação sobre todos os assuntos se torna enfraquecida. É uma pena.

    Todos os fãs têm a vida na net e também a vida pessoal. Por isso, todos os fãs deveriam se unir mais, para que a imensidão do Legado de Michael fosse propagada com maior eficiência e com a dedicação merecida.

    Meninas, sei perfeitamente que não estão desapontadas comigo por essa falta de informação. Compreendo o desapontamento de vocês, porque confesso que também fiquei bastante desapontada.

    Vicência amiga, obrigada por nos informar sobre essa petição da reapresentação do Bad25. Já fiz minha assinatura e vou também divulgá-la.
    Juntos, vamos conseguir essa reapresentação!! ;)

    Agora vou sair, já estou atrasada, preciso resolver alguns assuntos. Assim que eu voltar, estarei divulgando a petição.

    Bjãooo meninas
    Um ótimo dia!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, querida, pelo jeito temos que matar leões e onças todos os dias, é complicado. Vcs ai poderiam ter feito parte dessa maravilha não é??? Mas eu já me conformei como disse abaixo. A midia não ajuda nisso, mas se fosse para jogar pedras estaria em todos os veiculos de divulgação.
      Bjs

      Excluir
    2. Maíra, desculpe em fazer uma correção, não foi a Vicência que divulgou a petição, foi a Fátima rsrsrs

      Eu sei que se vc soubesse sobre isso com certeza correria divulgar para os fãs, se eu soubesse eu tambem o faria

      Eu não entro em muitos blogs, mais costumo pesquisar atras de noticias em alguns que costumam divulgar mais sobre Michael, mais eu não vi nada sobre São paulo, somente no Rio e em outros países

      Isso foi uma falha muito grande dos fãs paulistas ao meu ver, quando é lixo todo mundo corre para divulgar, agora coisas importante não

      O fórum Number Ones é um que se diz a maior fonte de informação sobre Michael Jackson, mais não vi eles divulgarem isso, eles vivem me mandando e-mail por outros assunto de interesses deles, mais sobre isso não fiquei sabendo de nada

      Eu já reparei que quando á alguns eventos em outros estados os fóruns e sites divulgam, mesmo não sendo no próprio estado deles, mesmo sendo em outros países mais eles divulgam, assim como foi divulgado o documentário no Rio, mais quando é alguma coisa em São Paulo, nem os sites daqui falam muito sobre o assunto, na minha opinião os fãs Paulistas deixam muito a desejar, eles não se empenham como deveriam se empenhar, isso foi um acontecimento que deveria ser muito divulgado, mais infelizmente eu não vi divulgação

      Acontece a mesma coisa com o lançamento de Bad25, só se vê informações contraditórias, já falaram que a Sony divulgou que iria ser lançado aqui no Brasil no fim de setembro, depois na primeira semana de outubro, e ate agora nada, ninguem sabe ao certo quando que sera lançado aqui no Brasil, essa falta de informação correta é lamentável, eu acho um tremendo descaso com os fãs Brasileiros

      Eu fiquei realmente muito chateada com isso, pois se eu ficasse sabendo que o documentário iria passar em São Paulo com certeza eu iria fazer o possível e o impossível para poder ver

      Mais ainda resta uma esperança da reapresentação, e espero que dessa vez seja mais divulgado, ou então só resta mesmo é esperar passar nos cinemas ou ser lançado em dvd

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. A Fátima me avisou no face, na sexta-feira a noite.
      Sou bastante agradecida a Fátima por isso, porque ela tentou, fez a parte dela.

      Mas, já estava em cima da hora, muitas pessoas, como eu tb, já estavam com o sábado comprometido.
      Se a divulgação tivesse sido mais eficiente, desde o início que tomaram conhecimento disso, com certeza, teríamos deixado o sábado livre e teríamos também feito a divulgação.

      Então é isso.
      Mas agora vamos aguardar que façam a reapresentação.É só o que resta.

      Excluir
    4. Ohh Ana, obrigada pela correção. ;)
      Foi a Fátima que fez a divulgação da petição. Obrigada Fátima. ;)

      Já assinei.:)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Bom dia meninas!

    Eu vou voltar no assunto Pablo, ou Pablito

    Esse carrinho que Pablo postou pelo chapéu lembra de Smooth Criminal, mais o chapéu e o cachimbo lembra tambem Sherlock Holmes né? o detetive de astuto raciocínio lógico e que tambem tinha uma capacidade de adotar qualquer disfarce e muita habilidade em suas investigações para resolver casos difíceis

    Esse carrinho é personalizado, uma ideia muito boa, ficou muito legal

    http://someoneinthedarkmj.tumblr.com/image/33188290681

    Meu vídeo para começarmos o dia

    http://www.youtube.com/watch?v=cpQIBSyXYEM&feature=related


    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse rapaz é o O do borogodó kkkkk, tenho que admitir!!
      bjs

      Excluir
    2. É...esse rapaz já esta passando de ser o O do borogodó

      Se ele é apenas um fã e admirador de Michael, tudo bem ele homenagear o seu ídolo com os vídeos aparecendo como sósia de Michael, mais dai aparecer sempre igual a ele, e ao ar livre durante o dia usar guarda-chuva como Michael fazia,e gesticular e andar como Michael, frequentar lugares com os mesmos gostos de Michael...se ele quer somente chamar a atenção com certeza ele esta conseguindo seu intento

      Mais eu não acho que seja só isso não rsrsrs, ai tem coisas e ai vem coisas

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Uma coisa puxa a outra, e talvez não tenha nada a ver, mais eu vendo esse carrinho que Pablo postou, eu me lembrei de uma parte do livro de Frank em que ele fala que quando ele estavam em turnê com Michael,eles desenharam os projetos para os carrinhos de golfe para Neverland, foi apenas uma lembrança que me veio ao ver isso rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Ana, Smooth Criminal!!! puts!! O.O

      "em ‘Smooth Criminal’ toda a clandestinidade está viva"

      "“Smooth Criminal” combina elementos de film noir, horror e mistério."

      Esse chapéu nesse carro tem tudo a ver.
      ...algo feito as escondidas..humm.. o.O
      A ideia do chapéu no carrinho foi realmente muito boa!! ;)

      O vídeo é um arraso só!!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  9. Meninas eu tive ausente, mas eu nem ouvi falar dessa apresentação, é incrivél,como isso não foi divulgado, e olho sempre as noticias diarias sobre o fofo! Ou não vi porque ceguei momentaneamente ou não houve nada, nem no Face li nada, apesar de acessa-lo menos hoje em dia.

    Mas já me conformei, Michael é para poucos, mesmo que seu objetivo tenta sido concientizar todos.

    O importante foi o que aconteceu na paresentação, pelo menos os que lá estavam o honraram com suas atenções.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve nada amiga Márcia. Acompanho sempre o face e nada vi. :(
      Foi maus o que aconteceu. Essas divulgações só pode depender dos fãs, porque a mídia só divulga lixos sobre Michael e nada mais.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Maíra eu acho que já estou vendo coisas demais, vc acredita que eu vi uma foto de Michael da era Bad aqui ao lado do blog, eu ate pensei que vc tinha colocado foto nova, mais ao conferir vi que não tem essa foto aqui

    A foto era dentro de um circulo, era o rosto dele, mais cade a foto? eu acho que estou precisando de férias, já estou tendo alucinações, já estou vendo Michael aonde não tem rsrsrs

    Ou férias ou de um tratamento

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todas precisando de choque amiga, pode crer nisso, rsrs...tb vejo o fofo em todos os lugares..rsrs
      ...férias com certeza estou.
      Pegar umas férias só curtindo Michael.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  11. * Michaela *15/10/2012, 12:05

    Bom dia meninas...

    li os coments de vcs e não tenho nada á acrescentar concordo com tudo o que vcs falaram...

    Sobre o último vídeo de Pablito,tem muitas coisas para serem analisadas...cada gesto,cada objeto,o lugar,etc...
    Vcs perceberam que ele mostra um navio ,eu penso que ele mandou um recado,ele mostra o lugar...não sei...será sua nova casa?

    Dizem que aquele energético que as crianças participaram da festa de lançamento pode ser um investimento de Michael...

    Eu acredito que algo está prestes á acontecer...quem sabe antes do Natal...eu ando lendo muitas coisas por aí,umas me agradam outras não,mas nem convém trazer aqui para vcs,melhor esperar um pouco mais,perguntaram lá para o Pablo porque ele nunca mostra o rosto,ele respondeu que seria uma resposta muito longa e complexa...rsrs...é com certeza seria...rsrsrs

    Vamos ver o próximo vídeo...

    Pearl disse:Michael Joe Jackson já voltou...mas os fãs não querem reconhecê-lo...rsrs
    Querem saber?
    Concordo com ela...rsrs

    Vou deixar meu vídeo de hoje!

    http://www.youtube.com/watch?v=WCKxmBwK5u4

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michaela, ou boa tarde rsrsrs

      Com certeza os vídeos de Pablito tem que serem analisados, todos, principalmente os que irão sair a partir de agora

      Ele disse que não era a casa dele, apenas um lugar agradável

      E sobre a pergunta que fizeram a ele sobre a máscara, ele dificilmente responde as perguntas, mais ele fez questão de responder esta

      O energético que os filhos participaram do lançamento estão relacionando com aquele que Michael lançou na época da turnê turnê History que foi lançado e vendido na Holanda, tem o nome de Mystery, era feito a base de frutas, e dizem que Michael queria lançar esse energético, então Pearl disse que os sonhos de Jackson sobre a bebida se realizou

      Quanto a Michael já ter voltado, só falta uma confirmação dele mesmo, mais quem sabe esse dia já esteja mais próximo do que muitos imaginam, esta ficando muito na cara, as noticias ultimamente estão nos levando a pensar seriamente sobre isso

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amigas,concordo com a Pearl. Acho mesmo que só falta a notícia oficial. São "coincidências" demais. Todos os fatos apontam para uma mesma resposta...
      Vamos esperar para ver...

      Excluir
    3. * Michaela *15/10/2012, 14:17

      pois é amigas...

      acredito que só falta ele convocar a imprensa mundial e fazer o anúncio...pois como a Ana disse está tudo muito na cara...

      Ana,percebo que ele não responde á perguntas...mas logo essa o danadinho respondeu né?rsrs

      ai,ai...rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  12. * Michaela *15/10/2012, 13:09

    meninas na livraria saraiva já tem o cd e o dvd Bad25 á venda...
    já vou comparar o meu...rsrs

    olha o link!!

    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BB42C4877DC0A0F0D03260467&FILTRON1=*-*&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=MICHAEL+JACKSON&OU_N1=*-*&LIKEN1=*-*&ORDEMN1=E&MODELON1=B&FAMILIAN2=*-*&ESTRUTN2=&PRECON2=&FILTRON2=&PALAVRASN2=&OU_N2=*-*&LIKEN2=*-*&ORDEMN2=F&MODELON2=&PAGINA=&PROMOCAO=*-*&IDBANNER=*-*&QTTOP=*-*


    oba!!!!!!!.
    rsrsrs

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA!!! rsrsrs...
      Obrigada mesmo amiga,por compartilhar essa notícia.
      Valeuuuu..
      Hoje é dia de compras! :D
      Mas vou com calma,porque esse cd duplo está com um preço um tanto salgado.
      O dvd até que está num preço bom.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. * Michaela *15/10/2012, 14:57

      ops....já vou comprar o meu...rsrs
      foi a emoção rsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. rsrsrsrs...Mas se eu pudesse,comprava agora mesmo! rsrs..

      Eu entendi o que você quis dizer amiga. ;)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  13. Meninas o negocio ou tá quente ou eu estava fria e meia morbida...

    Só posso agradecer a vcs, a minha amiga Ana que com seu jeitinho me fez enxergar coisas que estava perdendo a esperança de acreditar,ao blog que nos reune, agora perdão se a ficha demorou, isso me faz humana e a esperança me faz uma Deusa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *15/10/2012, 17:32

      Márcia,linda...vc não tem que pedir perdão de nada,sabe amiga,a Ana,também me ajudou demais nessa jornada,por várias vezes eu cai,fui ao fundo do poço literalmente,e ela sempre estava lá,para dar uma palavra de apoio e conforto,devo muito á essa mulher guerreira...

      Agradeço muito á Deus,á Maíra,á todas vcs,e claro ao Michael,por não ter nos abandonado,tenho uma intuição que ele vai voltar,mas amiga...já vejo o Michael ali nesses vídeos já faz tempo...,desde o primeiro vídeo de dança,eu no começo lutei contra... não queria acreditar,mas depois tudo foi se encaixando...hoje está tudo muito evidente para mim...
      Sinto que sua volta está próxima...
      Alias amiga,Michael não vai voltar...sabe porquê?
      porque ele nunca partiu...
      ele estava lá para quem quisesse ver e sentir,o tempo todo...

      Amigas...com certeza somos Deusas...as Deusas de Michael...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Michaela, fazia tanto tempo que não respirava dentro do meu diafraguima ufaaaa, é isso mesmo,,, tudo que vc falou,sem tirar nada, eu tenho muito medo de me envolver e as vezes peco em não conhecer .... Senhor me ajude a reviver esse nosso sonho.
      Bjs, obrigada amiga pela força.

      Excluir
    3. Pssiu!!!...hooo vcs duas...parem com isso que vcs me deixaram encabulada

      Eu somente dizia e continuo dizendo para vcs acreditarem, ter fé e acreditarem, assim como eu acredito, o resto partiu de vcs mesmas meninas

      Gostei do que disse Michaela...Michael não vai voltar...sabe porquê?...porque ele nunca partiu...ele estava lá para quem quisesse ver e sentir,o tempo todo...

      Acredito que seja "mais sentir do que ver"

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Falaram tudo meninas!! É isso mesmo!!
      Nosso Michael é para ser sentido!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. * Michaela *15/10/2012, 18:01

    meninas...
    essa canção é da festa de encerramento das olimpíadas 2012,que para mim...teve mensagens de Michael...

    a letra é maravilhosa e acho que tem muito á ver com esse momento...

    Leia Tudo Sobre Ele (part. Professor Green)

    Você tem as palravas para mudar uma nação
    Mas você está mordendo a sua lingua
    Você passou a vida inteira preso em silêncio
    Com medo de dizer algo errado
    Se ninguém nunca ouvir, como vamos aprender a sua música?
    Então venha
    Venha, venha
    Você tem um coração tão alto quanto os leões
    Então por que deixar a sua voz ser domada?
    Talvez sejamos um pouco diferentes
    Não há necessidade de se envergonhar
    Você tem a luz para combater as sombras
    Então pare de esconder isso distante
    Venha, venha

    Eu quero cantar, eu quero berrar
    Eu quero gritar até as palavras secam
    Então coloque isso em todos os jornais
    Eu não tenho medo
    Eles podem ler tudo sobre isso
    Ler tudo sobre isso
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh

    À noite vamos acordar todos os vizinhos
    Enquanto cantamos o blues
    Tendo a certeza de que somos lembrados
    Pois nós todos importamos também
    Se a verdade foi proibida
    Então nós estamos quebrando todas as regras
    Então venha
    Venha, venha
    Vamos pegar a televisão e o rádio
    Para tocar a nossa música novamente
    Já está na hora de transmitirmos a nossa versão dos eventos
    Não há necessidade de ter medo
    Eu vou cantar com você meu amigo
    Venha, venha

    Eu quero cantar, eu quero berrar
    Eu quero gritar até as palavras secam
    Então coloque isso em todos os jornais
    Eu não tenho medo
    Eles podem ler tudo sobre isso
    Ler tudo sobre isso
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh

    Sim, nos somos pessoas maravilhosas, pessoas maravilhosas
    Então, quando todos nós adquirimos tanto medo?
    Agora nós finalmente estamos encontrando nossas vozes
    Então, agarre a sua chance e venha me ajudar a cantar isso
    Sim, nos somos pessoas maravilhosas, pessoas maravilhosas
    Então, quando todos nós adquirimos tanto medo?
    Agora nós finalmente estamos encontrando nossas vozes
    Então, agarre a sua chance e venha me ajudar a cantar isso

    Eu quero cantar, eu quero berrar
    Eu quero gritar até as palavras secam
    Então coloque isso em todos os jornais
    Eu não tenho medo
    Eles podem ler tudo sobre isso
    Ler tudo sobre isso
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh
    Oh-oh-oh

    Eu quero cantar, eu quero berrar
    Eu quero gritar até as palavras secam
    Então coloque isso em todos os jornais
    Eu não tenho medo
    Eles podem ler tudo sobre isso
    Ler tudo sobre isso


    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q03E7oTc5qo#!


    muito L.O.V.E...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a letra dessa musica

      Eu senti que Michael esteve presente indiretamente nas Olimpíadas

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Mi, fiquei impressionada com essa música.
      Será que ela não fez essa música pensando em Michael?
      Porque esse título??
      "Leia tudo sobre ele"
      Ele quem?
      Pode ser Michael.
      Porque a letra tem tudo a ver com ele e com sua ideologia para um mundo melhor.

      Emeli Sandé prestou uma homenagem a Michael cantando um trecho de I'll Be There. Estarei lá, logo que ele "morreu".

      http://www.youtube.com/watch?v=bYengDcUGkg

      Ela de certa forma, com essa música, está lá com Michael, está lá com seus ideais...

      Muito linda essa música e com certeza nos remete a Michael.

      Obrigada por compartilhar.

      Ana, também senti sabia?
      Não assisti ao vivo, mas assisti o vídeo que vc me enviou, e tb senti que foi tudo feito com a essência e os ideais de Michael. Senti muito forte isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. * Michaela *15/10/2012, 23:07

      amiga,não sei te dizer se ela fez para ele,mas acho que tem tudo á ver com o Michael essa letra...achei muito linda e fico arrepiada quando ouço...

      como vcs senti a presença dele nesse evento!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Também senti amigas,fortemente a presença dele,direta ou indiretamente,sei que ele esteve de alguma forma envolvido com essas Olimpíadas.

      Foi lindo,e as ideias.. tudo bate com o que Michael expressou durante toda sua carreira.
      Foi lindo,tanto a abertura quanto o encerramento.

      E concordo contigo amiga Michaela,também acho que tem tudo a ver com Michael.

      Linda música.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  15. Oba Mi!! Vou comprar o meu!!

    Meninas, mas não tinham falado que seria um box com 3 cds e um dvd?

    Ou uma maleta com 3 cds, um dvd, uma luva, dois livros e um poster?

    E porque será que agora é assim?
    Um cd duplo e um dvd, individuais.

    Estranho né?

    Mas vou comprar o meu.

    Obrigada Mi, por compartilhar essa maravilha! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *15/10/2012, 23:29

      por nada amiga...
      já garanti o meu também!!
      antes 2 cds na mão que 3 voando né amiga?rsrs

      baixei o show no link que a Siri passou,mas mesmo assim comprei o DVD,vai ficar na minha coleção,meu tesouro...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Verdade amigas.
      Mas de qualquer forma,melhor garantir logo.
      Como disse a amiga Michaela,antes 2 cds na mão do que 3 voando! +1 :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  16. Boa noite meninas!

    Vou deixar mais um vídeo do nosso Pablo...ou Pablito

    Apreciem bem rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=DlWA7EQrfNA&feature=plcp

    Bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *15/10/2012, 23:26

      Ana...morri...ploft!!!

      rsrs...

      amanhã eu comento...hoje estou sem condições...rsrs

      bjs

      L.O.V.E...

      muito L.O.V.E

      Excluir
    2. Óhhhh céusssss!!!
      Que vídeo é esse?? O.o

      Hoje durmo feliz!! :D
      Amiga.. juro,apreciei com TUDO que tive direito. rsrs..
      Que delícia de vídeo.
      AMEI!!!

      Pablito se supera a cada vídeo.Só de meia.. que gracinhaaaaaa.. rsrs... Sem contar no detalhe de quase vermos o umbigo,como a amiga Maíra disse!
      E de perfil?? Vocês vêem o que eu vejo?? O.O

      Nem vou postar um vídeo de boa noite,porque não estou em condições!
      Se me permite amiga,faço desse vídeo que você postou,meu vídeo para essa noite.

      Boa noite amigas!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  17. Lindo vídeo amiga!!
    Quase deu pra ver o umbigo dele,vc percebeu no minuto 3:18? :O
    Se ele levantasse os braços mais um tiquinho..puts! Seria xeque mate, não é?

    Vou deixar o meu também. Muito lindo, sensual...maravilhosoooo...

    http://www.youtube.com/watch?v=lgkGmxF95GI

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. desse jeito não durmo hoje! :D
      Amei o vídeo lindo & sensual Give in to me. Perfeito para essa noite.

      E concordo com você,ahhh se tivesse dado para ver o umbigo... foi por TÃO pouco! rsrs..
      Mesmo assim,Pablito está superando as expectativas,né amiga!
      Amiga.. o que é ele de perfil?? O.O

      Se não for Michael... (deixo os três pontinhos para reflexão! rsrs)

      Linda noite para você amiga.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Não vi Give in to me ontem, mais foi bom, se não não iria dormir rsrsrs, mais vi hoje e já comecei bem o dia com essa coisa linda que é Michael, o vídeo veio com o "pacote" completo,e ele todo molhadinho...mama mia

      É para começar o dia com o sangue fervendo nas veias rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  18. Bom dia meninas...gostaram do Pablito?

    Quase deu para ver o umbigo né? mais deu para ver a barriguinha...o que vcs viram na barriguinha? isso é...se vcs conseguiram subir para a barriguinha?

    Eu reparei uma coisa em um momento do vídeo, vcs repararam? ele tem todos os costumes do nosso fofo, se não tem ele procura imitar, mais ele tem sim

    É um detalhinho, mais é delicioso, se repararam me digam

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *16/10/2012, 10:01

      Bom dia amiga...

      rsrs...eu não gostei desse vídeo não amiga!!!

      eu Ameiiiiiiiiiiii....

      amiga,é o nosso Michael...
      eu sei que é...vc sabe que é amiga...sabemos que é ele rsrs...temos que sentir...e eu sinto e vejo ele ali...

      Amei ver ele dançando de meias,muito fofinho rsrs,e a música?...essa música é perfeita de linda....é uma das que mais amoooooo...

      amiga não vi esse detalhe,confesso que esse vídeo me deixou um "pouquinho"nervosa rsrs

      Não consegui analisar todos os detalhes ainda...só posso te dizer uma coisa...é o Michael!!!!

      Ele está lindo,delicioso,maravilhoso,nesse vídeo...e ainda mandando beijinhos...ai.ai...ele quer me mandar para o hospital..só pode...rsrs

      amei...amei esse vídeo!!!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Então se acalme e analise rsrsrs...eu já analisei pedacinho por pedacinho, e bem devagarinho...hummm!

      Pois é amiga...mandando "beijinhos" rsrsrs

      Pablito é muito fofo, e tem um ótimo senso de humor, é gentil, doce, delicado e delicioso tambem, como o nosso Michael

      Bjs

      Love

      Excluir
  19. Eu acho que vi o umbigo dele rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *16/10/2012, 11:52

      amiga...rsrs
      EU desisto!!

      eu tentei analisar ,eu juro...rsrs...mas sem condições...começo á olhar e começa á me dar uma coisa rsrs...inexplicável sabe?rsrs
      o coração dispara,falta o ar,as pernas e as mãos ficam tremulas,olhos brilham...lágrimas de alegria começam á escorrer pelo meu rosto,daí já fica tudo embaçado...sem chance de analisar esse vídeo amiga rsrs

      vou deixar para vc e as meninas...o próximo eu prometo que eu ajudo tá?rsrs

      mas que calça linda né???

      aff...mama mia!!rsrs

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Esta bem Mi, eu vou falar

      Eu analiso pedacinho por pedacinho, dá um trabalhão...ufa!!!...é bem esgotante!

      Vc nem imagina como é estressante essas análises rsrsrs

      Bom, tem uma parte que passa muito rápida, mais da para ver o umbigo...hummm...delicia, é que com a mancha não dá para ver no vídeo, ainda mais que o vídeo é em preto e branco

      Ele esta com a calça aberta, vc não reparou isso,mais que falha imperdoável amiga, esse detalhe deveria ser o primeiro a ser visto rsrsrs, bom...pelo menos eu já reparo logo nesses detalhes rsrsrs

      Agora olhe de novo que vc vai ver isso, são em duas partes do vídeo, eu ate já dei uma dica antes rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Parece que ele tem um aparelho preso do lado da calça, e parece que tem um fone pendurado em algumas partes do vídeo

      Que calça que vc fala amiga? sabe que nem reparei muito na calça, faço análises microscopias, uso o meu olhar raio x

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. O fone eu também reparei.
      Em alguns momentos, dá para perceber mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. * Michaela *16/10/2012, 13:04

      rsrs
      amiga é claro que eu falei da calça para provocar né?rsrs

      na verdade a lindeza está é dentro da calça...dentro de toda aquela roupa ,atrás daqueles óculos e daquela bendita máscara...se ele aparecer na minha frente assim arranco aquela máscara dele nos dentes,e claro depois aproveito para morder aquela bocona gostosa dele...rsrsrs

      vou dar mais uma olhadinha para ver esses detalhes que vc falou...vou fazer esse sacrifício por vc amiga...rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    6. Eu já faço diferente, arranco primeiro a roupa, começando pela calça, a máscara é só levantar que a boca já fica a disposição rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. * Michaela *16/10/2012, 13:23

      rsrs...ah...amiga...
      mas até eu chegar ao ponto de morder a bocona dele,com certeza a calça já tinha sido arrancada antes ...por ele mesmo...rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  20. Amiga..não consegui ver a calça aberta! :(
    Pode dizer mais ou menos em qual minuto dá para perceber com mais facilidade?? rsrs..

    Vejo e revejo o vídeo e não consigo ver esse detalhe que faz uma GRANDE diferença! rsrs...
    E é porque o vídeo todo, me concentrei nessa parte rsrs..

    As outras coisas da sua análise eu reparei também,os movimentos,o perfil (foi o que eu mais fiquei impressionada) de tão semelhante que é.Eu vi sua cueca! rsrs... E um pedacinho de sua barriguinha..ohhh delíciaaaa.. :)
    Além do detalhe interessante de ele estar SUPER a vontade,de meias e tudo! rsrs..

    Além dos outros detalhes que falamos nas outras análises, que a cada vídeo se tornam mais presentes.

    Bjãoo
    LOVE <3



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que cor é a cueca Fê?

      Sabe, eu vou te contar um segredinho, é que nós esquecemos de fachar a calça e ele teve que terminar o vídeo com ela aberta rsrsrs, só percebemos isso depois,mais ai já tinha ido

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Comecei como falei para vcs a ver e rever outros videos de, Pablito, porque não dei atenção no inicio como comentei com vcs
      Estou atordoadinha, quero trabalhar mas não quero para de ver, vou ficar lisa esse mês kkkkk
      Bjs

      Excluir
    3. Olha gente eu vi uns balangos pendurados, acho que é da calça, aqueles fios que aperta na cintura, mas parece tb um fone de ouvido, mas a calça parece estar bem folgada, mas não consegui ver a abertura, Ana vê tudo é impressionante!!
      rsrsrsrs
      Bjs

      Excluir
    4. E eu estou rezando para que o cara não me traga serviço hoje rsrsrs

      Haaa esqueci de dizer...o beijo ele mandou para mim, é que não da para vcs me verem, mais eu estava ali na frente dele rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...uns balanços pendurados amiga kkkkkkkkkkkkk

      love

      Excluir
    6. * Michaela *16/10/2012, 13:27

      rsrs...ahhh...amiga nem vem com graça...que aquele beijinho foi para mim..certeza...rsrs

      meninas...estou com a Fê,não vi a abertura da calça...acho que a Ana está é com graçinha...rsrs

      Márcia pode ir trabalhar amiga...pode ir tranquila,deixa que EU cuido do Pablito tá?rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    7. O que???????? Agora que caiu o teto na minha cabeça Tá difícil bonitinha já basta uma que vê calça aberta, umbigo e tudo mas kkkkkk, tó na cola,,,
      bjs

      Excluir
    8. Não Mi, eu não estou com gracinha não, é que o vídeo é gravado por partes, e em uma das pausas nós paramos e fomos descontrair um pouco, sabe...relaxar, ai quando começamos a gravar de novo nós nem reparamos que ele não fechou a calça de tudo, foi isso que aconteceu

      Bjs

      Love

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkk...
      Amiga a cueca é escura! Não dá para saber ao certo se é azul escura ou preta,pois o vídeo está em preto e branco! rsrsrs..

      Esse foi um detalhe fácil de perceber.. eu queria saber mesmo é o detalhe da calça aberta.
      Isso não se faz Ana.Vai deixar na curiosidade mesmo? O.o
      rsrsrsrs..

      Bom.. de qualquer forma... através da imaginação... não só vemos...mas fazemos coisas incríveis! rsrsrs.. :P

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    10. É isso mesmo amiga Michaela!
      Estamos juntas!
      A Ana está de brincadeira...não tem condições! rsrs..
      Ana,Ana.. Rhummmmmm..

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    11. Bom, eu nem percebi que cor era a cueca, na hora da ansiedade nem reparei, nem me lembro se ele estava usando cueca rsrsrs

      O que vc fala que é cueca deve ser o negócio que eu achei que era algum aparelho por causa do fone, é do lado da cintura né?

      Love

      Excluir
    12. Parece que o que Michael uniu agora Pablito vai desunir rsrsrs

      Love

      Excluir
    13. rsrsrsrs..agora já não sei!
      Eu vi fios que parecem fones de ouvido.
      Mas a cueca,para mim está nítida. :)

      Aparece bemm direitinho quando ele levanta os braços.
      E tem uma parte que reparei que aparece na parte de trás e na lateral de seu corpo.

      kkkkkkkkkkkkk...desunir é?? kkkkkkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    14. * Michaela *16/10/2012, 13:56

      Ana...vc deve ter sonhado com isso amiga...rsrs

      Ele me disse que estava lá sozinho,pensando em mim e fez o vídeo ...e disse que mandou aqueles beijinhos para mim... mas que ele quer mesmo é me beijar pessoalmente...que é o maior desejo dele amiga...

      Mas pode continuar sonhando com ele amiga...sonhar não arranca pedaço né?rsrs
      Meu fofo é muito desejado mesmo,eu sei...então eu deixo vcs sonharem com ele tá?
      Viu como eu sou uma BOA amiga?rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    15. * Michaela *16/10/2012, 13:58

      e antes que vc me diga que ele está mentindo para mim...
      já vou avisando que para mim ele não mente nunca...

      rsrsrs

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Por isso que falei que com a imaginação, não só vemos, mas fazemos coisas incríveis.
      A Ana usa muito a imaginação! rsrsrsrs...

      Amigas.. vou falar a verdade e tirar vocês dessa ilusão.
      Nós estávamos juntos na gravação e então.. eu lembrei a ele de mandar um beijinho para vocês.
      E ele mandou o beijinho.. claro que o meu,.. foi pessoalmente com direito a repetições e tudo mais,além de outras coisas que é melhor nem comentar,foi TÃO bom que é algo que não se diz em palavras.. só se sente! hihihi

      Não briguem.. o beijo foi para todas vocês. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    17. Bom, eu vou esclarecer umas coisas, eu gosto de tudo bem explicadinho

      Mi, como vc mesma falou, vc não estava lá, e isso eu sei, pois vc disse que ele te falou que mandou o beijo para vc, isso ate pode ser verdade amiga,mais sozinho eu te garanto que ele não estava rsrsrs, já já vc vai entender

      Fê, vc tambem não estava lá com ele, pois se estivesse vc saberia que ele estava com a calça aberta, e ate agora vc não consegui ver isso, então é a prova que não era vc que estava lá com ele, já ao contrário de mim, que não só vi a calça aberta como fui eu que abri, mais depois esquecemos de fechar, o beijo foi logo após nossos momentos de relaxamento, e posso te garantir que foi mais que relaxamento, e tambem não só eu como ele, usamos muito mesmo a imaginação, e Mi, vc nem imagina, mais a realidade que vivemos naqueles momentos, nem parecia realidade mesmo, parecia um sonho, parecia que estávamos flutuando nas nuvens, vc não reparou que no momento estava passando as imagens da terra, da lua, do planeta, então, foi isso que deu o clima

      Mais não fiquem magoadas comigo, Pablito ama a todas vcs, mais ele tem que ter preferencia por uma, e no caso ele preferiu eu, eu sei que é difícil para vcs, mais fazer o que né?

      Para compensar isso eu vou explicar sobre os detalhes do vídeo para vcs esta bom? eu posso explicar direitinho, eu estava lá na gravação, por isso que vejo o que vcs não conseguem ver rsrsrs

      Haa...claro Mi que para vc ele não mente nunca, agora de vez em quando...

      Xingar pode amigas, bater não viu?

      Love

      Excluir
    18. * Michaela *16/10/2012, 14:43

      rsrsrs

      Ana e Fê ,podem sonhar amigas..rsrsrs

      dá para notar que a criatividade de vcs é muito grande...o Michael gosta disso... de fantasias,fuga da realidade,escapismo,ilusionismo...rsrs

      é isso mesmo amigas...podem continuar sonhando...eu já disse que eu deixo...rsrs

      Sobre ser a preferida dele Ana...hummmmm....
      Bem já que vcs insistem... era um segredinho nosso,mas para vcs ele disse que eu posso contar...a preferida dele sou EU!!

      mas não precisam ficar com ciúmes não tá?
      Como eu já havia dito anteriormente eu deixo vcs continuarem sonhando com o meu fofo...rsrs
      afinal somos amigas né?rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    19. tsc tsc tsc...
      Como estão saidinhas, não?? O.O

      Isso mesmo, nosso fofo gosta quando viajamos na dele e com ele..rsrs..

      Meninas, sabem o que notei, além de ter viajado longe com o fofo com essa música lindíssima e além de toda harmonia de ritmo, de todo balanço sincronizado, de toda perfeição dos movimentos, de nenhuma cueca a vista..rsrs...e de toda magia do momento??? Aquele movimento que ele faz com os ombros no finalzinho. Puts...aquele movimento é todinho do fofo.
      Lembram do discurso de Grammy Legend Awards - 1993??
      Então, é igualzinho, quando ele está conversando com a Janete, ele dá uma encolhidinha tão graciosa nos ombros, que jamais me esqueço daquele momento. Fofo...fofo.

      Mas, nessa cena do vídeo, sinto informá-las.
      Foi para mim.
      Perceberam que ele nunca fez esse gesto em nenhum vídeo,não é?

      Pedi pra ele e está aí. :)

      Não dançou Give in to me, pra não dar na cara.
      Ele me explicou que não poderia dar bandeira, então me perguntou o que eu preferia, que ele dançasse give in to me ou que ele fizesse aquele gesto gracioso que me marcou??
      Então escolhi o gesto, e deixei que dançasse a música numa outra oportunidade. (pra não dar bandeira, porque tudo de uma vez não pode) :O

      :D

      aiai...uiui...hummmmm...
      ploft

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    20. Sim amiga, ele fez o gesto para vc porque na verdade ele se entregou a mim, cedeu a mim, deu-se a mim, e eu a ele rsrsrs

      Fica triste não, eu vou mandar ele te fazer o vídeo, afinal amigas são para essas coisas

      Bjs

      Love

      Excluir
    21. rsrsrs..

      Amiga,e se eu te disser que eu lembrei que em uma outra ocasião você falou desse movimento,e pedi para ele fazer!
      Com certeza amiga,foi para você.

      Nem precisa agradecer amiga,porque fiz isso pela nossa amizade. :D

      Ele disse que ama vocês amigas!!!
      E pediu para vocês continuarem sonhando... ele ama isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Já tá mas perto, acredito que será São Paulo a próxima

    http://www.tvi24.iol.pt/musica/michael-jackson-cirque-du-soleil-the-immortal-pavilhao-atlantico-michael-jackson-the-immortal/1383953-4060.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, eu estava vendo os países que eles irão fazer e não fala nada do Brasil, só se vier depois

      Mais obrigada pela informação, vê se vc acha aonde que vai passar o documentário Bad25, vê se em São Paulo vai ter de novo rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  22. Eu não sei porque quando a gente fala a verdade ninguem acredita, e quando mentimos todos acreditam

    Eu não sei como vc analisam os vídeos, em tela cheia é melhor, e mesmo assim esse é meio difícil de ver os detalhes que eu falei, pois é em preto e branco, e com ele dançando passa muito rápido

    Quanto ao que a Fê disse sobre a cueca ser preta, pode ate ser, mais pelo que vi, só aparece de um lado, e pela calça ser branca da para ver uma sombra meia escura no pano do lado que tem a parte preta, que no meu caso eu acho que seja um aparelho ou sei la, se fosse a cueca, por ser uma cueca escura, no pano branco ela apareceria na parte de trás ou na lateral, no caso a sombra escura no formato da cueca, geralmente quando usamos roupas íntimas escuras com calça branca sempre aparece, ainda mais se forem pretas

    O cordão ou o fio, me parece ser de um fone, vou explicar porque eu tirei essa conclusão, a calça é de cóis e de botão preto, se fosse de cordão, deveriam ter dois cordões, no minuto 2:55 2:57 principalmente no 3:18, da para ver claramente que o cóis é inteiro e o botão é preto, não tem mais nada no cóis da calça, é liso, ou pode ser um enfeite


    Bom, agora vamos a calça que esta aberta, eu disse que a calça estava aberta e não a barguilha, talvez seja por isso que vcs não viram, pois correram logo lá né danadinhas?

    Agora no minuto 3:39 á 3:40, vcs podem ver que o botão esta aberto, da para ver o cóis meio de lado e a abertura, é bem no momento que ele esta com as mãos entre as pernas e depois manda o beijo (no caso ai ele ficou meio tímido comigo por isso o jeitinho meio acanhado e me mandou o beijo, ele é muito fofo, mais na hora H não vi timidez nenhuma, muito pelo contrário...ufaaa!!!) mais é bem no momento que ele manda o beijo

    Então, como o vídeo passa muito depressa fica meio difícil de ver tudo isso que eu falei, mais podem acreditar que é isso mesmo, inclusive o umbiguinho

    Eu falei a verdade e não imaginei, admito que minha imaginação é bem fértil,mais minhas observações nas análises tambem são

    E para provar mais uma vez que eu falei só a verdade, porque Pablito iria fazer um vídeo sem sapatos? isso não parece muito normal não é?, agora para fazer outras coisas com certeza temos que tirar os sapatos, senão fica muito desconfortável certo, foi o que fizemos rsrsrs

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *16/10/2012, 16:25

      rsrs...amiga,sua analise está 10,tiro o meu fedora para vc...rsrsr

      mas,sobre ele fazer o vídeo sem os sapatos ele me explicou o motivo,ele estava deitadinho sonhando comigo,daí ele tirou os sapatos,então ele pensou em fazer o vídeo para mim,ele me disse que a emoção foi tanta que nem lembrou de colocar os sapatos,só na hora de editar o vídeo que ele percebeu...rsrs
      é o amor amiga,ele disse que fica no mundo da lua quando está pensando em mim...fazer o que né?rsrsrs

      amiga...eu acho que o Pablito quer nos enlouquecer...rsrsrs

      Sobre o gesto que a Maíra citou á cima,eu reparei também...ele é muito cute,cute né amigas?

      como eu amo esse homem...my God!!!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Bem amiga.. eu analiso em tela cheia. Mas faz sentido o fato de ele estar com calça branca e geralmente quando estamos com roupas íntimas escuras aparece mesmo.

      Entendi sua análise. Nota 10 mesmo!!!

      Mas meninas,não fiquem assim.. Pablito ama vocês.Mas como já foi dito,ele assim como qualquer pessoa,tem suas preferências... e nesse caso.. sou eu né! O que fazer?? rsrs.. Mas a história que contei é a verdadeira.
      Eu não tinha visto a calça,na verdade acho que nem ele reparou.. vou até falar com ele né!
      É que estávamos tão animados.. ainda efeito de nossa relação tão íntima.Sabem como é né?? rsrs..
      É aceitar meninas..

      Com certeza amigas,ele é muito cute cute.. adorooooo :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  23. Claro que não é normal amiga.
    Tudo teve propósitos..rsrs..

    Ele me disse: "Eu te dou o gestinho, mas tiro a música e também os sapatos, o que acha?"

    Para um bom entendedor, meia palavra basta, não é?? E pra mim bastou. :D
    Senti que me fez um convite.. o.O
    Bem discretamente, é óbvio. :D

    ohhh my god!!! Que homem é esse que me pira dessa forma???

    Bjãooo amiga. :)
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *16/10/2012, 16:33

      isso mesmo amiga...
      ilusão,escapismo...continue sonhando amiga...rsrs
      fuga da realidade...ilusão...rsrs

      só temos que tomar cuidado para não pirarmos de vez...rsrs
      bem...vcs né?

      Eu estou tranquila...o fofo me ama e eu o amo muito!!

      ploft!

      bjs...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Bom, mesmo que eu estivesse querendo contar a verdade a vcs, eu sabia que ninguem iria acreditar em mim mesmo, mais eu tentei, disso ninguem pode reclamar depois

      Então amigas, vamos deixar como esta, esquecemos isso por enquanto, vamos continuar na ilusão, escapismo e sonhando muito, pois sem os sonhos nós não vivemos, o que seria da vida se deixássemos de sonhar não é?

      Bjs a todas

      Love

      Excluir
    3. rsrsrsrs...
      Bom meninas,vou deixar vocês continuarem sonhando!

      Mas não se esqueçam da verdadeira história,aquela que eu contei,ok?? :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir