sábado, 20 de outubro de 2012

JANTANDO COM MICHAEL

Em março de 1992, Michael estava gravando seu novo vídeo-clipe, “In The Closet”. Pouco antes disso, a MTV fez uma grande promoção pelo mundo, cujo prêmio seria um jantar com Michael, vocês devem lembrar. A vencedora australiana da concurso foi Paula Katsikas. Aqui está a história de Paula:


(Na foto, Paula aparece, à direita, ao lado do marido, com outros vencedores da promoção feita pela MTV)
Foi em março de 1992, ainda me lembro como se fosse ontem. Eles [a MTV] estavam estreando o novo clipe de Michael, “Remember The Time”, aqui na Austrália, assim como foi feito em todo o mundo, com a promoção da próxima turnê, “Dangerous”. 

Também foi feita uma competição, em que o vencedor e um acompanhante iriam aos Estados Unidos para jantar com Michael. A expectativa para esse clipe foi enorme e eu me lembro de ter assistido ao vídeo atônita, várias e várias vezes, espantada com o fato de que, quando você pensa que já viu tudo que há para ver de Michael, ele traz algo ainda mais brilhante do que antes!

Na noite seguinte, ainda na mesa de jantar, e enquanto anotava os últimos dados para o concurso de uma vida, uma competição que nada nem ninguém poderia me impedir de entrar, me lembro de virar para a minha família e dizer, ainda que um pouco céptica: “Só esperem e verão, eu vou ganhar isso!” O engraçado é que eu ganhei e nem sabia disso ainda!

Na segunda-feira seguinte, liguei para o meu trabalho para informar que não iria naquele dia, já que não estava me sentindo bem. Meu supervisor comentou alguma coisa sobre Michael Jackson, mas como eu estava indisposta, acabei não dando muita atenção e desliguei. Alguns minutos depois, recebi outra ligação do trabalho, de algumas garotas histéricas gritando no telefone: “Paula, você ganhou! Você ganhou!”. 

Precisei de mais dois telefonemas do meu trabalho e outros dois da MTV para acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Juro que, quando desliguei a última chamada, toda a vizinhança deve ter me ouvido gritar! Eles já sabiam que o vencedor da Austrália era eu, já que o resultado foi divulgado no sábado anterior, mas eu e meu marido estávamos num casamento e não pudemos ver TV naquele dia. Quer dizer, numa promoção dessas, você não acredita MESMO que vai ganhar. Enfim, cerca de uma semana ou duas depois, meu marido e eu estávamos indo rumo aos Estados os Unidos para jantar com Michael Jackson.

Fomos recebidos no aeroporto por uma limosine linda, e levados ao hotel La Belage, em Hollywood, onde nos encontramos com alguns representantes da MTV e os outros vencedores. Todos os 30 ganhadores e seus acompanhantes estavam lá. Eles [a produção da MTV] fizeram uma festa naquela noite para que todos nós nos conhecêssemos, e, na manhã seguinte, fomos de ônibus até o hotel Marriott Palm Desert, em Palm Springs, onde tivemos tempo de nos arrumar para que fôssemos, naquela noite, levados ao local do jantar para conhecer o Michael.

Nos levaram à um local secreto, onde Michael havia filmado algumas cenas para “In The Closet” durante o dia. Quando chegamos no set do vídeo para tirar fotos e conhecer o cenário, antes de Michael chegar, a sensação foi surreal! Eu vejo essas fotos hoje, depois assisto o clipe com Michael e Naomi, e ainda é difícil acreditar que cheguei a ir naquele mesmo local!


(Foto do cenário de In The Closet, tirada por Paula)


(Paula e os outros vencedores da promoção no set de In The Closet)


Havia um grande letreiro na entrada do local do jantar, e, quando chegamos ao restaurante, vimos que o clima era realmente de um carnaval tropical! Ficamos muito, muito animados naquela noite, vimos animais maravilhosos, como um elefante, um guepardo, um camelo, uma lhama, um chimpanzé, e um puma – que me fazia sentir que, a qualquer momento, se levantaria e se transformaria no Michael, como acontece em “Black or White” -, um mágico, cuspidores de fogo e dançarinos do Rio de Janeiro. 

O ambiente estava fantástico e Michael não poupou despesa! O lugar tinha sido criado como um restaurante com pequenas mesas redondas. Nós estávamos sentados à direita e, à nossa frente, havia uma mesa vazia, com um papel escrito “Reservada”. Para a nossa alegria, nos informaram que aquela seria a mesa do Michael!

Àquela altura do dia, já estávamos sendo esmagados pela emoção de imaginar que, a qualquer minuto, Michael entraria pela porta e se sentaria ao nosso lado. Nós mal podíamos nos conter e a agonia da espera estava nos matando! Lembro-me de irmos lá fora para esperar Michael chegar de helicóptero, mas logo fomos informados que tínhamos que voltar para dentro e nos sentar antes que ele chegasse. Voltamos ao restaurante, até que, finalmente, Michael apareceu na porta! Era como se a Terra simplesmente parasse. 

A mídia tem sido muito cruel, principalmente naquela época, afirmando Michael era estranho e esquisito, mas deixe-me dizer: eu não vi nada de estranho ou esquisito. Eu vi um homem bonito e bem vestido atravessar a porta, sendo incrivelmente educado e gracioso como sempre foi, e eu nunca vou esquecer aquele sorriso, que, de tão hipnotizante, chegava a me tirar o fôlego. Ele realmente parecia incrível! A única coisa estranha que me lembro é de como tudo parecia se iluminar quando ele passava e de como você simplesmente não conseguia tirar os olhos dele.

Michael cumprimentou todas aquelas pessoas e depois foi se sentar. Lembro de ter ido ao seu encontro com o meu marido, lhe dando um abraço e um coala (não de verdade, é claro), que ele colocou em seu colo e começou a dar tapinhas. A visão daquele momento era impagável! Nós lhe agradecemos o jantar e lhe perguntei se ele iria à Austrália em breve. Michael respondeu “sim” e disse que iria fazer alguns shows da turnê lá. Ele se referia à sua próxima turnê, “Dangerous”. (Os shows da “Dangerous Tour” na Austrália, posteriormente, foram cancelados, e tivemos que esperar até a turnê “History” para ver Michael novamente.) Eu tinha gravado na minha cabeça todas as coisas que iria dizer à ele, mas, quando estava na sua frente, as palavras simplesmente NÃO SAÍAM! Ele literalmente me deixou sem palavras.

Eu me lembro que Michael se levantou e foi dançar a Conga. Ele e Naomi foram puxados por um dos dançarinos cariocas e todo mundo entrou numa fila atrás deles. Lá estávamos nós, dançando a Conga com Michael Jackson… Não é algo que se faz todos os dias! Também me lembro de quando a produção chamou a gente para a sessão de fotos com Michael; de como meu marido, que foi posicionado diretamente atrás dele para as fotos, colocou as duas mãos nos ombros de Michael e as manteve ali, mesmo depois do fotógrafo ter dito para tirá-las. Michael apenas virou a cabeça e deu aquele sorriso adorável! 

Também me lembro de Michael se virando para nós, uma vez que as fotos tinham sido tiradas, agitando as mãos e inclinando a cabeça para nós, num gesto de reverência. Ali estava aquele grande astro, o maior entertainer do mundo, que permanecia com sua essência humilde. 

A única coisa que eu não me lembro sobre aquela noite, mesmo que tenha sido um jantar, é de ter comido qualquer coisa. Eu sei que havia muita comida lá, tudo preparado pelo chef pessoal de Michael, e me lembro de Michael dar a primeira colheirada para iniciar o jantar, mas não me lembro de ter comido uma só coisa. Acho que, pelo fato de o Michael estar tão perto de mim, comida era a última coisa que vinha em minha mente naquela noite.

(Michael, Naomi e os participantes da promoção dançando a Conga)

Era para Michael ter ficado no jantar apenas por meia-hora naquela noite, mas ele acabou ficando por cerca de duas horas e meia. Estas foram as duas melhores horas e meia da minha vida e que serão lembradas e valorizadas junto com Michael para o resto da minha vida.

Nós não estávamos autorizados a tirar fotos de Michael com nossas próprias câmeras, tinham nos dito que se fizéssemos isso, Michael provavelmente apenas se levantaria e iria embora, e ninguém queria isso. Acho que, desta forma, ele poderia relaxar mais um pouco e curtir a noite sem que se sentisse invadido pelos flashes dos chatos paparazzis, com câmeras constantemente em seu rosto.

De qualquer maneira, a MTV nos enviou as fotos que foram tiradas e um rápido vídeo de Michael conosco. Freqüentemente, eu olho essas fotos e assisto ao vídeo para me lembrar que realmente aconteceu, que não foi apenas um sonho.
Michael pode ter sido tirado de nós fisicamente, mas ele está tão profundamente guardado no meu coração e no de meu marido que ninguém pode tirá-lo de lá sem arrancar nossos corações fora também.

Obrigada, Michael, por esta lembrança tão linda! Obrigada, Michael, por tudo o que você tem nos dado e por tudo o que você foi. Você sempre será amado e nunca será esquecido!”
Fonte: http://www.mjworld.net/features/dinner-with-michael/

Vídeo do evento.





45 comentários:

  1. Eu já conhecia essa história.
    Mas é muito bom reler fatos como esse.

    É realmente lindo saber pelas palavras de quem teve a oportunidade de estar perto dele,mesmo que alguns momentos,saber como ele era e suas atitudes acerca de acontecimentos a sua volta.

    Michael é realmente um cavalheiro.
    Lembrança linda essa desse jantar,deve ter sido o máximo.

    Esse é o nosso Michael.

    Amei o post.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  2. Meninas olha o que está rolando no facebook:

    "Neste sábado (20) na Alemanha os fãs poderão acompanhar o especial 25 Jahre BAD-Das Phänomen Michael Jackson (25 Anos de Bad: O Fenômeno Michael Jackson).

    Com 4 Horas de duração o canal de televisão VOX será a primeira rede a exibir o documentário BAD 25 do diretor Spike Lee

    Acompanhe AO VIVO pelo link":

    http://www.tv-kino.net/stream/live/de/vox.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fê, eu queria tanto ver esse documentário, mais teria que ser dublado

      Mais ainda tenho esperança de que passe aqui no Brasil, no cinema ou em algum canal

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Gostaria de ver esse vídeo Fê.Mas minha net está uma m.... só..aff! não abre nadaaaaaaaaa...
      Não sei o que está acontecendo. Nem sei mais se é a net ou meu computador, só sei que está tudo um caos.
      Preciso formatar o pc com urgência.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Pois é amigas,eu também queria muito assistir!
      Parece que é maravilhoso.
      Vi algumas cenas nesse canal! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Maíra, eu não conseguia postar comentários, eu começava a escrever e do nada voltava a pagina inicial, eu pensei que fosse algum problema com o meu pc ou com a net

    Vou postar esse para ver se já esta normal

    Love

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei não,mais acho que Pablo esta novamente com algum problema, ele tirou os vídeos de novo, só estão na pagina dele

    Ele deixou um comentário que quando eu li me deu ate um friozinho na barriga, tomara que ele continue com os vídeos, não sei porque, mais eu já sinto falta dele quando ele demora para dar noticias rsrsrs, já me apaixonei por ele tambem rsrsrs, ele não pode sumir não

    Love

    ResponderExcluir
  5. Sobre o poste, vc lembra que ontem eu falei sobre In the closet, sobre a gif,então, eu estava lendo sobre isso ontem, o vídeo que eu tinha postado faz parte desse jantar, é muito legal ver esses relatos de pessoas que conheceram Michael pessoalmente

    Eu no lugar dela tambem não comeria nada, iria me satisfazer plenamente me alimentando com a presença e com a beleza de Michael, ele seria e é o alimento de minha alma, o alimento do meu espirito

    Muito lindo o que ela diz


    Obrigada, Michael, por esta lembrança tão linda! Obrigada, Michael, por tudo o que você tem nos dado e por tudo o que você foi (e ainda é). Você sempre será amado e nunca será esquecido!”

    Você sempre sera amado Michael, e jamais...jamais sera esquecido, como esquecer você? isso é totalmente impossível...EU TE AMO MUITO!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, comentei no post anterior sobre o vídeo que vc postou. ;)
      Gosto muito dessa matéria. Sei que postei já faz um tempo, mas não encontrei no blog..rsrs Preciso dar uma organizada. Mas, não estou encontrando tempo pra dar essa geral. Cada vez que entro na net, o fofo me toma inteira..rsrs
      Mas, qualquer hora tiro umas férias de uma semana pra colocar ordem em tudo.

      Nosso Michael é uma preciosidade sem fim!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Achei bem legalzinho

    http://img709.imageshack.us/img709/120/mjcoin.gif

    Love

    ResponderExcluir
  7. Então meninas, tentei colocar a rádio web do fofo aqui e tirar a rádio mjtunes, pq também gosto mais da rádio web.
    Mas, não está dandoo certo. Não sei o que acontece, mas quando coloco a rádio web aqui, fica tudo desconfigurado. :(
    Não o porquê disso.

    Mas, vou continuar tentando, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Consegui amigas!!
    Troquei a rádio MJTunes pela rádio WebMichael.;)

    Se acaso quiserem interromper o som, vão ao final da página, ok?

    Vamos apreciar muito nosso fofo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interromper o sommmm!!!

      Com Someone put your and out

      Menina tu estas bemmm???

      Excluir
    2. E ainda Fall again !!!

      Brinca assim não amiga !

      Não fecho mais o blog agora

      Love

      Excluir
    3. For all time...só preciosidade...amo!

      Love

      Excluir
    4. Ehhhhhhhhhhhh....
      Que ótimo amiga.
      Essa rádio é mais que demais.
      Obrigada amiga! Amei você ter colocado essa rádio aqui,é a minha preferida. :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    5. Fê li seu comentário do post anterior sobre a rádio. ;)
      Uma vez eu coloquei aqui, mas desfigurou todo o blog, então tirei. Hoje tentei novamente e surgiu o mesmo problema. Mas, fui tentando, tentando e deu certo!! ;)
      Também amo essa rádio! É simplesmente o máximooo!

      Ana, então vc não quer desligar?? o.O
      hehehehe..

      Que bom que gostaram que eu trouxe pra cá!
      Fê, eu que agradeço por você ter sugerido indiretamente esse desejo..rsrs
      ...que afinal é de todas. ;)

      Enjoy!!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Nada é coincidência como sabemos, a conexão entre todos nós, Michael, Universo ,vida é incrível.
    Ontem pensei demais nisso, sobre esse jantar e essa promoção, acredito que já contei a vcs , sobre a carta que envie.

    Não tinha nenhuma tecnologia ao meu dispor , então era carta mesmo.

    Lembro que o concurso era para que falacemos de como o imaginávamos, uma coisa assim ! Foi quando mandei a carta falando que ele era uma águia, mandei uma via e guardei uma copia, nem lembro por quanto tempo, ao mexer em uns papeis uns tempos atrás acho que isso tem já 10 anos,, a encontrei, mas não sei porque a joguei fora,acredito nisso pois não a vi mais, em nenhum lugar.
    Escrevi em um papel de seda, que usávamos para cartas nessa época.
    Meu Deus não deveria ter me desfeito dela, não sei se foi em alguma mudança minha, deixa pra lá, mas é como se a estivesse vendo em minha frente agora.

    Eu poderia ser essa menina, mas tb ela foi enviaa em Português, acho que nem olharam, o que me surpreendeu foi eu ter lembrado disso exatamente ontem a noite e hoje ao abrir o post esta aqui, essa matéria!! Como Maíra mesmo falou é algo que ela já havia comentado e de repente!! Incrível.
    Também não entrei hoje no blog, sai o dia todo e agora, essa bela surpresa

    Minha lembrança ontem a noite foi justamente de o porque eu o fiz a comparação dele com uma águia!! Era 1992,isso veio do nada em minha cabeça,,,como pensei nisso ontem !!!

    Ai o tempo, as situações são tão magicas!!!

    Sorte é algo que pode estar ao seu lado e vc não toca-la porque vc não a sentiu!!

    Bjs, obrigada Maíra por essa maravilhosa conexão!!

    PS: Ana , o vídeo esta no post anterior?? ou é o gif da moedinda que vc falou no e-mail, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro bem dessa parte da carta.

      Michael Jackson é uma águia, olhar, bonito, profundo, mira direta,homem que alça grandes alturas,,,, dai em diante não lembro de muita coisa, no final falava o quanto queria conhece-lo e esse jantar seria um sonho , foi um reboliço, estava casada a poucos anos, mandei e claro nunca tive nenhuma resposta então acredito que foi nesse exato momento que passei um tempo sem ter mas tanta conexão com ele, ficava sabendo das noticias, vendo um novo video aqui e outro ali, então a bomba em 2005 me remeteu a tristeza de te-lo abandonado um pouco.
      Meu Deus, essa é a minha vida com Michael, ele entrou, balançou meu mundo por tantos anos e hoje não o encontro mas!!
      Gente isso me entristeceu um pouquinho agora.
      Bjs

      Excluir
    2. Márcia, muito lindo e emocionante tudo o que disse! ;)

      Mas, não perdemos Michael. Agora que o encontramos.
      Antes, tínhamos o ídolo, hoje temos o homem inteiro.
      Antes, conhecíamos o seu talento, hoje sua essência também.
      Antes, apenas o conhecíamos através da mídia.
      Hoje, o conhecemos através de suas próprias verdades.
      Antes, éramos sintonizados em suas músicas e danças.
      Hoje, na totalidade de sua obra, artística e humanitária, em sua essência.
      Hoje temos Michael em nós. Hoje somos UM!
      E esse sempre foi o sonho dele.
      ...e conseguiu. ;)

      Amiga, sempre relacionei Michael com uma águia também. E essa comparação veio instantânea e espontaneamente. Incrível!
      A conexão em tudo é fantástica!


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite, amigas. Que comentário deixou o Pablo, gente? Se não for incomodar, daria pra me dar o link, p. favor? Pois meu PC está lendo pra ir buscar. Bj. OBr.

    ResponderExcluir
  11. Ana, onde vc viu, amiga? Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link é esse Fátima, e vc jamais me incomoda amiga, o que precisar estou sempre a sua disposição

      Foi um comentário que ele deixou sobre os vídeos depois que tirou os vídeos, mais na hora me deu um friozinho na barriga rsrsrs, foi uma sensação como se ele estivesse querendo dizer algo, mais acho que foi besteira minha...tomara que sim

      http://www.youtube.com/user/sofurgofromashes

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Ana, ele sempre dança em frente ao espelho né??
      Man in the mirror.



      Excluir
  12. É Márcia, as vezes fazemos coisas que nos arrependemos depois,mais naquela época vc já nutria essa paixão, esse amor que vc tem hoje por ele? se nós pudéssemos adivinhar o que o futuro nos reservava...essa carta hoje seria de um valor inestimável, mesmo sendo uma cópia

    Eu acho que todas nós nos sentimos um pouco culpada por não ter feito algo por ele, sentimos que fomos falhos em alguma coisa, mais nos não podíamos imaginar e tambem nem queríamos imaginar que um dia ele pudesse nos deixar, e depois de tudo que aconteceu que fomos abrir mais os nossos olhos e tambem conhecer mais sobre esse homem

    Eu tambem fiquei muitos anos sem acompanha-lo, não por mim, mais por certa circunstância de minha vida, e depois do dia 25-06-09 é que eu fui ver na verdade quem é Michael Joe Jackson, ele fez parte de minha infância, da minha juventude, e agora ele faz parte da minha vida, aconteça o que acontecer eu não o deixarei jamais

    Sabem, "tarde" não é tão ruim como "nunca" ou "jamis", não podemos viver do passado, temos que viver o presente e nos prepararmos para o futuro, o passado nos serve de lição para não errarmos novamente no presente e não se lamentarmos no futuro dos mesmos erros, eu pretendo não me lamentar mais pela minha ausência à Michael, eu não o deixarei jamais

    Márcia, aproveitando o comentário, o que eu te falei no e-mail é esse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4SIOjySE5qc#!

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , obrigada pela força, fiquei triste um pouco mesmo!!

      Mas como vc falou tarde , não é nunca e isso é importante, quanto a paixonite tenho por ele há muitos anos mesmo desde os Jackson, O que me fez sempre ama-lo foi sua timidez isso foi a chave , o olhar triste , todos não dizem que nós mulheres gostamos de cuidar , acredito que foi esse o primeiro impulso.
      Vou ver o video.
      bjs

      Excluir
  13. Ai...Man in the Mirror !!!

    Nem vou postar enquanto não acabar de ouvir...arrepiadinha aqui

    Love

    ResponderExcluir
  14. Então para vc se alegrar Márcia vai um pedacinho de Billie Jean de Pablito

    http://www.youtube.com/watch?v=S0DBbwR7gME&feature=plcp


    Muito Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, cada video de Pablito, me dá mas certeza , esse rapaz é no minimo, demaisssss.
      Valeu amiga, o outro video é mt legal.

      A radio ficou ótima já tava sentindo falta das musicas aqui.
      Bjs

      Excluir
  15. Ontem teve uma reportagem no Jornal da globo o que passa bem tarde e Nelson Mota fez um homenagem a Bad 25 anos em sua coluna nesse jornal, foi muito bonito, gosto muito de Nelson Mota o acho um grande conhecedor e escritor de belas musicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga,eu vi a propaganda,mas não pude assistir!
      Estava muito cansada sabe..
      Semana foi terrível...

      Que bom saber que foi bonita.. eu vou procurar,para ver se tem vídeo na net.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Márcia, a homenagem é essa né?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6krs1q8499s#!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por postar o link amiga!
      Valeu;
      Acredito que seja essa homenagem mesma.
      Foi muito legal!
      Nelson Motta está de parabéns.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  17. Rádio:In the closet... adoooro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael,como pode eu te amar tanto assim?? O.O

      As vezes eu me assusto.. tamanho é esse amor.

      LOVE YOU SO MUCH.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Desejo a todas um lindo domingo!
    E um fotinha de nossa lindão,para termos bons sonhos.

    Esse sorriso que me contagia e transforma tudo para melhor.

    http://2.bp.blogspot.com/-nbgo4vHrtdA/T4YaDyCOMQI/AAAAAAAADfA/4POTwa-eOEI/s1600/Im%C3%A1genes_variadas_MJJ.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  19. Adoro In the Closet, o jogo do som ritmado. Obrigada, Aninha. Ana, dos vídeos dos http://www.youtube.com/user/sofurgofromashes, o que chegou hoje pelo youtube não abre, pois diz q é privado. Não tive paciência de baixar o último adobe. Bom, mas vendo este aí, a única diferença mesmo, se é q é diferença é a parte de baixo, excessivamente magro. Mike não estava tão magro assim ou estava ????. I don't know. Agora, dançando, não há outro mais semelhante
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, ele postou e deixou só alguns minutos e tirou, mais agora ele postou o vídeo terminado

      Nos vídeos de Pablito tem uns que ele aparece mais magro, os em preto e branco principalmente, e tambem depende da gravação, no outro ele parece mais gordinho por causa das roupas largas, e esse ultimo a roupa e no caso a calça é um pouco mais apertada, creio eu né?


      Bjs

      Love

      Excluir
  20. O vídeo terminado de Pablito Billie Jean


    http://www.youtube.com/watch?v=0TGULWlLKpo&feature=plcp


    Love

    ResponderExcluir
  21. Caramba, hj começa o horário de verão. :(

    Bjãooo meninas.
    Uma ótima noite pra vcs.
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Bom domingo, girls.
    Vou ver o vídeo terminado de BJ. Se não foi uma montagem muito eficienteo vídeo, deve ser o próprio. Vamos começar vendo a estrutura daquela casa de portas ou janelas de arcos. Aqui no Brasil, há tb algumas pessoas q copiam esse estilo de arquitetura. E tb, a porta de baixo da cint. p. baix, O Mike estava mesmo para conseguir melhorar da artrite. Quanto mais leveza, melhor.

    ResponderExcluir
  23. O próprio Mike. Perdão, a partE DE BAIXO.

    ResponderExcluir