sábado, 20 de outubro de 2012

Disco Bad marca maturidade criativa de Michael Jackson




Lançado em 1987, Bad foi o maior desafio musical que Michael enfrentou. Michael se afirmou também como grande compositor, escrevendo 10 músicas do disco.


Há 25 anos, uma música consolidou de vez a carreira de um dos artistas mais importantes do nosso tempo: a canção era Bad.

Um dos maiores discos da história do pop está fazendo bodas de prata com o sucesso. Lançado em 87, Bad marca a maturidade criativa de Michael Jackson e já vendeu 45 milhões de discos, emplacou 10 singles nas paradas de sucessos, e originou a sua primeira turnê mundial. Em comemoração, está sendo lançado um DVD com o show que lotou o estádio de Wembley - por sete noites seguidas.

Gravado cinco anos depois de Thriller, o disco mais vendido da história, Bad foi o maior desafio musical que Michael enfrentou e venceu. Consagrado como o criador de um novo tipo de dança e como um fabuloso intérprete, em Bad, Michael se afirmou também como grande compositor, escrevendo 10 músicas do disco.

O sucesso espetacular de Bad animou Michael e fazer a sua primeira turnê solo internacional. Ficou 16 meses na estrada, fez 123 shows e foi visto por 4,5 milhões de fãs, entrando no Guiness como a maior bilheteria da história.

Com 29 anos, Michael assumia controle total do seu trabalho, dirigindo o seu show nos mínimos detalhes e, pela primeira vez, assinando a produção do disco com Quincy Jones.

Antes do disco, a palavra Bad significava tudo que era mau e ruim. Mas Michael fez uma música tão boa, que popularizou uma gíria da comunidade negra que significava justamente o oposto, mostrando que era bom ser Bad, quebrando barreiras raciais, e começando a ser tornar um dos maiores ícones negros de todos os tempos.


Veja a reportagem.



Ouça sucessos de Michael Jackson





MICHAEL THE BEST!!!!
..........................

31 comentários:

  1. Boa tarde meninas!

    Começo de horário de verão é dose né?

    Eu acho muito legal quando aqui no Brasil mostram reportagens falando sobre os trabalhos de Michael e dando o verdadeiro valor que ninguem mais do que ele merece , embora sou da opinião que deveriam ser mais divulgados, o Brasil da muito pouco destaque a Michael, divulgam mais os lixos do que as suas verdades e seu talento, sei que já esta ficando repetitivo falar isso, mais é verdade

    Agora esta tocando This is it, e eu estava vendo justamente o vídeo de Billie Jean de TII, estava comparando o de Pablito com esse, mais meninas, fica bem difícil se concentrar na dança, logo no começo podemos ver que a natureza humana foi generosa e farta em relação a Michael, primeiro precisei ficar analisando bem da cintura para baixo para depois ver a dança, mais mesmo assim foi bem difícil se concentrar...que obra prima...perfeição em tudo, desde os fios de cabelos até as unhas dos pés, e ainda incluindo todo esse talento e uma alma e coração nobre

    Então vou deixar meu vídeo de hoje, que já vi dezenas de vezes junto com o de Pablito

    http://www.youtube.com/watch?v=C4VWs3gg_AM

    Bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha boa tarde, esse é Pablito, ou Michael,,,já sabemos né!! A coisa é pesada, mas Ana e se era Pablito em TII, será?? Seu melhor sósia, será que pensamos nisso???
      Não sei porque estou com tanta fé em Pablito...
      Bjs

      Excluir
    2. Bom se era Pablio em TII então é Michael em Pablito, eu sempre achei que em TII tem sósia, mais creio que esse seja mesmo Michael, tem um detalhe que é fundamental

      É que eu estava analisando o vídeo que Pablito postou ontem, e estava comparando com o de TII, mais o que eu postei não é o de Pablito, é o de Michael

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Engraçado , Ana, eu já te falei que não consigo assistir TII todo e ainda não consegui , apesar de toda força que vcs me deram, mas claro esse é um dos momentos................ E exatamente nesse momento que vc postou, não acho ser Michael,,,não me pergunte porque , já que eu não sei te responder,,, todas as pequenas partes que vi de TII, não vejo Michael só em 30%
      è esquisito?? Sei que é!! Mas é assim que vejo esse documentário, pronto para o preço que iriam pagar.
      Bjs
      Bjs

      Excluir
    4. Somos um...mais somos diferentes rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Ana, mas fala sério amiga. Michael dançando essa performance em TII, põe em terra todos esses boatos ridículos que disseram sobre ele, né não??
      Puts! O homem é simplesmente fantástico!!
      A mesma magia, a mesma disposição,energia, vigor de décadas passadas.
      Te falo mais, coloca no chão até o lance da tal artrite que criaram para o fofo em sua "autópsia".
      É muito mais fácil eu ter uma artrite do que o fofo..rsrsr

      A única coisa que achei que ele pegou meio leve, foi o poderosão. Não pegou com aquela firmeza que adoramos ver. Mas é claro que valeu e muito. Porque deixou um gostinho no ar. Como sabemos muito bem, ele se soltava legal mesmo nos shows, não é? Então, podemos imaginar o ênfase que seria dado nesse momento, porque seria o momento de sua entrega total..
      hummm...my god!!
      Esse homem é tudoooooo!


      Márcia,amiga.
      Você não sabe o que está perdendo. Você nem imagina.
      Você não está se permitindo aos encantos que Michael transborda em TII.
      Amiga, TII tem uma magia incrível, há algo misterioso que causa uma entrega total, mútua, entre Michael e nós, seus fãs.
      TII deve ser mergulhado, somente após esse mergulho é que alguma coisa, magicamente, se transforma em nós, e então, podemos ver livremente, sem nenhum conceito, que presente maravilhoso é esse documentário. Depois desse mergulho, ele alcança o mesmo patamar de todos os outros shows de Michael. É simplesmente incrível!!

      Bjãooo meninas.
      LOVE

      Excluir
  2. Pearl esta falando umas coisas sobre Pablo Turégano, sobre Sofurgofromashes e o poema dos elefantes que ele fez o vídeo, que esta programado um torneio de golfe nesse dia 21-10 nesse hotel que Pablo aparece e mais algumas coisas, mais como as traduções são ruins não da para se tirar muitas conclusões

    Tambem tem um filme que Pablo Turégano fez sobre Zumbis

    http://twitpic.com/photos/Pearljr

    Love

    ResponderExcluir
  3. Maíra, de uma olhada nisso e me diz se vc sabe alguma coisa a respeito


    Você nunca pode saber em que direção o ondulações se estendem desde a pedra jogada na lagoa ainda. Você não pode prever o resultado de ações de outra pessoa ou como as ondulações irá influenciar a história como que toquem o coração das pessoas e almas. Talvez, a busca de Sneddon de mim será a ondulação que lava a igualdade para todos os homens ... na prática, bem como na teoria ... em terra com a maré.

    Vamos enfrentá-lo ... como pode uma figura entretenimento despertar um avivamento espiritual em milhares e milhares de almas em uma base global? Como isso é possível? Por qual mecanismo pode tal ocorrência improvável ser explicado? Como pode uma inundação cantora e dançarina de um planeta com AMOR ao ponto de que a sua ausência repentina faz com que quase todo o mundo para fazer uma pausa por alguns momentos, em estado de choque e tristeza e lembrança ... e despertar as pessoas para as ligações espirituais que eles compartilham com os outros e com ele, mesmo depois de seu renascimento? Há apenas uma maneira de uma coisa que pode ser explicado ... e apenas um agente pelo qual essas conexões podem ser demonstradas, promovido e reforçado. É magia ... a magia do Plano de Deus dando frutos fora de época! É a magia nosso Divino Pai nos criou para desfrutar e admirar.

    Maíra vou aguardar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o que você sugere, Amado? Perdão de Thomas Sneddon ... pelo menos para mim neste momento ... não é possível. Eu não posso perdoá-lo até que a verdade sobre ele eo que ele fez para todos nós é universalmente conhecido. Se ele pudesse reconhecer e finalmente falar a verdade, eu teria um tempo muito mais fácil absolvê-lo.

      Ok, então como sobre o uso da mesma técnica com Sneddon que usamos com o Dr. Murray? Em vez de orar por sua alma a ser salva da web enganosa e desonesta em que ele teceu a si mesmo, você pode agradecer ao Divino para trazer seu plano perfeito para fruição com a presciência de que já está feito? Em vez de apelar para que ele seja perdoado ... ou punidos por ... seus muitos pecados, você pode ser grato e Plano Perfeito louvor de Deus com fé de que tudo vai dar certo para o bem maior e maior de todos? Como cerca de agradecer a Deus por permitir que a verdade sobre as atividades de Sneddon como AD ser exposto, não com espírito de vingança ... mas para curar o seu coração de sua dureza ... e curar o mundo de sua dor? Você poderia lutar contra o seu caminho livre para orar para que o Espírito da Verdade iria entrar as investigações em torno dos abusos que ocorreram sob o comando de Sneddon e derramou a sua luz de cura cegueira, na dor que ele causou?

      Como sobre rezando para que seu coração pode ser curado da moléstia, que sofre quando você contemplar as muitas maneiras que você quer puni-lo, que o seu desejo de vingança pode ser transformado em promover a justiça de Deus para aqueles que sofreram de suas ações, que o Espírito da Verdade de Deus que cercam seu coração e tornar impossível para ele continuar a enganar o mundo, permanecendo em silêncio por mais tempo? Será que isso funciona?

      Eu disse-lhe recentemente o quanto eu amo você, Michael.

      Sim, você tem. Eu já te disse ... EU TE AMO MAIS?

      Love

      Excluir
    2. Amiga, sem querer me meter em sua pergunta a Maíra , mas é o que sempre falo e vc já deve ter se enchido disso.
      Sem Judas não haveria Jesus, estava tudo pronto.
      Mas também estou com vc não o perdoaria, ainda estou verde para esse ato tão nobre.
      Bjs

      Excluir
    3. Márcia, embora eu tambem ache que os culpados deveriam ser desmascarados e pagarem pelo que fizeram a Michael aqui nessa vida, esses pedaços de textos são supostamente uma conversa entre uma pessoa e Michael, eu achei isso hoje

      E vc jamais seria inoportuna em se meter em uma conversa minha, eu perguntei a Maíra porque ela trabalha com postagens, queria saber se ela ja conhecia essa suposta conversa, e tambem coloquei no blog para que vcs vejam e deem suas opiniões a respeito, se fosse só para a Maíra eu mandaria por e-mail

      Vc é sempre bem vinda para interagir em meus comentários

      Bjão

      Love

      Excluir
    4. Oi Ana, perdão não me toquei que era uma conversa! Achei que fosse algo que vc estava sentindo.
      Quando vc fala nessa parte, eu lembrei de algo, supostamente algo que Michael já falou, porque eu já havia lido isso, agoar só Deus sabei!!!!!!!!!!!############################ Você nunca pode saber em que direção o ondulações se estendem desde a pedra jogada na lagoa ainda. Você não pode prever o resultado de ações de outra pessoa ou como as ondulações irá influenciar a história como que toquem o coração das pessoas e almas###############
      Mas amiga não força a mente cansada kkkk, então vc viu esse papo onde Ana?? , mas independente é o que te digo, não dá mas tempo , tudo estava assim previsto.
      Vamos só ficar P. da vida isso é fato.
      E eu me desculpei só por gentileza por que sei que vc é parceira e não se chatearia... Sou tb uma pessoa gentil, como o fofão, tenho que diferenciar de Maíra kkk
      Bjs

      Excluir
    5. O fofo do fofão kkkkk

      Excluir
    6. Ana, não sei nada a respeito dessa matéria.
      Onde você achou?
      Se puder, coloque o link...pleaseee... ;)

      É bem provável que Michael tenha perdoado Sneddon. Afinal, a elevação dele é que o torna diferente, seu coração é puro e nobre.

      Mas, estou muito longe dessa elevação ou evolução. Aceito perfeitamente na teoria, que a violência gera violência, que não devemos ser vingativos, que devemos perdoar..etc e tal. Mas na prática, ainda não alcancei essa luz.

      Meu desejo maior é ver Sneddon ser julgado, condenado e trancafiado. Nem se for por um mês. Tempo suficiente para que o mundo todo veja e conheça toda a verdade, toda maldade cometida a Michael.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. hehehe...Márcia ele é realmente um fofo, um fofão, um fofinho...né?
      Michael é o fofo de todas nós!!
      Dá vontade de colocá-lo no colo e fazer um mimos nele. :)
      ...uns miminhos, uns mimos, uns mimões..rsrs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Maíra, amiga, mas uma em , falei dessa reportagem no post anterior, ia passar o link da Globo mas terminei só comentando e vc postou o assunto, é muita luz e junção, nem sei o que dizer.

    Claro que como nossa amiga Ana citou deveríamos ter mas comentários positivos, já que quando é negativo é repetido de cinco em cinco minutos, mas é assim o que é bom pegamos no ar, o ruim esta nele, ao respirarmos o encontramos.

    Vc me falou no posta anterior sobre a verdadeira descoberta é isso por mas isso tenho certeza do que comentei acima com Aninha tudo esta escrito.
    E sobre nossa Águia ela sempre estara voando junto a nós, disso eu tenho certeza, imagina termos essa mesma referencia, mas uma né amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Márcia há uma conectividade incrível entre nós, entre vários fãs de Michael. Isso é fato! ;)

    Amiga, amei ao ver a forma como falaram sobre Michael.
    O respeito, a admiração por Michael está chegando em todos.
    Muitas pessoas estão se redimindo de tudo, estão se conscientizando sobre a preciosidade que é o nosso Michael.

    Mesmo que a mídia esteja agindo diferente de antes, mesmo que desconfiamos que tenha propósitos para fazer assim por estar ciente que seus lixos não fazem mais audiência total, o importante é que esteja agora fazendo o certo em valorizar Michael como ele sempre mereceu. Porque querendo ou não a mídia é poderosa e mostrando agora as verdades sobre Michael, todos, sem exceção, se conscientizarão sobre essas verdades.

    Com certeza amiga, nossa Águia sempre estará voando e nos elevando junto. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Maíra, eu comecei a procurar por alguma coisa sobre Pablo, ai cheguei a Pearl, ela fala sobre o vídeo que Pablo fez da musica coração de criança, e liga a esse blog, ela tambem fala sobre o significado de sofurgofromashes, como eu disse tem alguma coisa com cinzas, ai ela fala sobre a ave Fênix e posta a foto

    http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/675481082.png?key=658394&Expires=1350861657&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=QeFGFwIDFacYh4T7FNt428x0x6WXObbYv~le116ot9yxfQRlg3G1rgMW9xKjiKb4xJUNJnLtKuQVUpq-HLERGiM8uEA-ggi8lpASumgBum261braae-XtMZzFj1WuX-OPkYb5k5qI2cV6VNP5LnbV8YrVPxW1KXsh9gDUAUjI44_

    Através da foto e do nome do blog eu cheguei a estas matérias

    Aqui é uma entrevista, que o autor tem a ver com as conversas em que postei um trecho acima

    http://thejamcafe-mjtpmagazine.com/issue/august-issue/article/interview-with-author-jan-cooper-carlson


    Aqui são as conversas( eu não li tudo ainda )

    http://withachildsheart.wordpress.com/conversations/


    http://withachildsheart.wordpress.com/

    E aqui tem uma história que eu achei linda, me emocionei muito ao ler, tambem podem achar as outras acima no blog, são 5 partes, achei linda mesmo

    http://withachildsheart.wordpress.com/michael-a-short-story/

    Embora eu acredito em poderes misteriosos e acontecimentos que não temos explicações, posso dizer isso pois já aconteceu comigo no caso de Michael e em alguns outros, mais cada um acredita no que quer acreditar, nesse caso eu fiquei desconfiada, achei que tudo isso se parece muito com Michael, eu formei uma opinião

    Vejam e depois me dizem o que acham

    No blog da Fênix tem algumas coisas sobre Pablo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  7. Poxa, vcs não gostaram do último vídeo de Pablito? ninguem comentou nada a respeito, estão perdendo o interesse? eu adorei

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, amei o vídeo do Pablito. Muito intrigante, não??
      O que vc achou daquele comecinho?? Aquele em que ele toca com os dedos no ritmo.
      No final as músicas que são tocadas...

      Amiga, há muita coisa acontecendo, muita mesmo.
      Infelizmente, ultimamente não estou conseguindo acompanhar tudo como gostaria. São muitas coisas a fazer. Estamos agindo, preparando terreno. Mas, todos os nossos esforços vão devagar, porque somos poucos empenhados em fazer com que o mundo reconheça Michael. Também pressinto que algo está para ser revelado. Temos urgência em fazer a nossa parte, para que o mundo possa compreender Michael a tempo, mas somos poucos se compararmos a tudo que precisa ser feito.
      Há muita coisa que precisamos traduzir, postar, propagar...
      Mas, vamos fazendo o que dá.

      O blog que vc citou eu conheço, mas não tinha visto esse texto. Há muitas coisas...muitas. Não conseguimos acompanhar tudo. Mas muita coisa importante estão falando, fazendo, acontecendo... E somos poucos para dar conta de tudo, né?

      Nos mantenha sempre informada amiga, assim como está fazendo. Cada um fazendo uma parte, chegaremos lá!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Mi ( Just Good Friends)21/10/2012, 22:42

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-pkY-lw5yfk

    ResponderExcluir
  9. Olá amigas,
    Espero que tenham tido um lindo domingo.
    O meu foi bem cheio,com visitas,acabei não tendo tempo de entrar no blog.
    Mas estava aqui no coração! :)

    Eu dei uma lida nos comentários,achei bem interessante essa suposta "conversa" de Michael,faz bem sentido né,pelo menos n[os sabemos que Thomas Sneddon foi cruel com relação a Michael.E queria no sentido literal "ferrar" Michael,para se aposentar em grande estilo.

    Michael lutou contra esses inescrupulosos que inventaram,mentiram...invadiram sua vida com acusações e transformaram essa fase de sua vida em um verdadeiro inferno.
    Muito interessante mesmo amiga.
    Depois vou ler com mais calma,porque agora está tarde e amanhã o dia começa é cedo para mim. :/

    Sobre Pablito,estou completamente por fora,vou dar uma olhada no ultimo vídeo dele. Amiga não perdi o interesse,isso é possível?? O.O

    É pura falta de tempo mesmo.Mas arrumarei tempo durante a semana para me atualizar.

    Bem... tenho que dá um 10 para essa matéria,é muito gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido de maneira honesta e digna.
    E o que dizer sobre essas fotos do post?? Passei minutos só curtindo,amei amei amei essas fotos.

    Com a rádio ao fundo.. ambiente completamente aconchegante e apaixonante.
    Obrigada amiga Maíra,delícia de blog! <3

    Tenham uma excelente semana.

    Deixo um vídeo lindo de nosso amado...

    Michael I love you. <3 <3 <3

    http://www.youtube.com/watch?v=s5LM-vbuu4g

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Entrei no blog estava tocando essa musica, fui ver o vídeo que vc postou era a própria rsrsrs

      Uma ótima semana


      Bjs

      Love

      Excluir
    2. A conexão entre nós é fantástica!
      Speechless!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Mi ( Just Good Friends)22/10/2012, 09:51

    Bom dia meninas...

    dei uma atualizada nas novidades,os posts ficaram lindos como sempre, Maíra...
    adorei o rádio de fundo também...

    Eu e um grupo de amigos em todos os finais de ano trabalhamos junto á instituições de caridade de minha cidade,para arrecadação de cestas de natal,roupas,brinquedos,para serem doados no natal para famílias carentes...e por esse motivo ficarei menos presente,mas estarei de coração e alma aqui com vcs...

    Sobre o vídeo de Pablo...eu gostei muito,e não perdi o interesse também não Ana...rsrsrs

    Saudades de Michael....saudades sem fim...amor sem fim...

    Uma ótima semana para todas vcs meninas...
    Também vou deixar um vídeo...

    http://www.youtube.com/watch?v=NqRgifVsgn8&feature=relmfu

    bjs

    L.O.V.E

    ...a Mi (just good friends)é a Michaela viu!!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mi!

      Linda a letra, é exatamente como o amor que sentimos por Michael

      Uma ótima semana

      bjs

      Love

      Excluir
    2. Mi ( Just Good Friends22/10/2012, 11:40

      Ana vc viu a camiseta do Pablito?

      "Take a chance on love"
      "Dê uma chance ao amor"

      rsrs

      recadinhos...rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Mi, eu ia falar justamente isso!! O.O
      puts!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. he he he claro foi a primeira coisa que notei

      Bjs

      Love

      Excluir
  11. Bom dia meninas!!

    Lindos os vídeos!

    Ana, não tem como enjoar de Pablito. Jamais..rsrs

    Preciso dar uma boa olhada naqueles links que vc passou. Muito interessante aquele assunto. Muito mesmo.
    Obrigada amiga, por compartilhar tanta coisa interessante.
    Há muitas coisas interessantes acontecendo, precisamos dessa união, dessa solidariedade para que possamos acompanhar quase tudo.
    Caso contrário, seria impossível.Quanta coisa!! O.O

    Bjãooo a todas.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maíra de uma olhada e me diz o que vc acha, eu tenho uma opinião, mais quero saber a de vcs

      Bjs

      Love

      Excluir